Prezado Shimomoto, essa é a primeira foto depois posto umas melhores.:concordo:
Versão Imprimível
ÔÔÔ Luiz Antônio;
Lindona MESMO!!! Parabéns pela sua aquisição!!!!
É tão linda que nem dá coragem de chegar perto de um barrinho...Passei por isso com a minha Ford...
Parabéns mais uma vez e um grande abraço
PS: Vamos ver se tomo vergonha e mando lavar a Ranger...tá imunda
Obrigado pelo comentário camarada, quero usufruir bastante do veículo sem pena de sujar, como era com o Civic; aqui em Porto Velho apesar de muitas ruas asfaltadas há alguma terra sobre o asfalto (que é bastante irregular) e muitos buracos com água barrenta. Na zona rural as vias não são pavimentadas, e dá pra fazer bons passeios - fazia isso com a Palio Adventure.
Cordialmente,
Luiz Antonio
Eu também achei o interior simples. É bonito, mais é simples, não chama a atenção em nada.
O da Hilux (na minha opinião) é mais bonito que da Sell, e o interior mais bonito de todas elas é o da Triton. Aquele painel iluminado em azul, o banco de couro com costura de cor diferente, realmente é lindo.
Demorou mais veio elogio para Triton. Para mim sem comparação com as outras. Considero a melhor em relação as concorrentes.
Axei o maais bonito tambem...So não gostei do acabamento das portas da triton... Só plastico....Devia ter pelo menos uma camada em couro pra ficar mais bonito...