Powered by vBulletin

Nova Frontier, Triton ou Hilux..qual comprar..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/12/2007, 02:46
    pereira da costa
    1 Anexo(s)
    nova hilux na área 2
    Citação:

Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Luiz Antônio;

Parabéns pela aquisição!!!! Os foristas aqui também contribuíram muito pela minha decisão (no meu caso a Ranger - sonho pessoal) . Mas mesmo sendo um sonho, os colegas foristas me auxiliaram muito na minha decisão final, afinal, não é todo dia que se compra uma picape 0 km!!!

Fico feliz mesmo. E mande fotos!

Abraços

Prezado Shimomoto, essa é a primeira foto depois posto umas melhores.:concordo:
  • 17/12/2007, 13:59
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por pereira da costa Ver Post

ÔÔÔ Luiz Antônio;

Lindona MESMO!!! Parabéns pela sua aquisição!!!!

É tão linda que nem dá coragem de chegar perto de um barrinho...Passei por isso com a minha Ford...

Parabéns mais uma vez e um grande abraço

PS: Vamos ver se tomo vergonha e mando lavar a Ranger...tá imunda
  • 17/12/2007, 14:53
    RABUGENTO
    Citação:

O início é assim, limpa, brilhante.....
    A minha só vê e sente água nas revisões...
  • 18/12/2007, 14:45
    pereira da costa
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    O início é assim, limpa, brilhante.....
    A minha só vê e sente água nas revisões...

Obrigado pelo comentário camarada, quero usufruir bastante do veículo sem pena de sujar, como era com o Civic; aqui em Porto Velho apesar de muitas ruas asfaltadas há alguma terra sobre o asfalto (que é bastante irregular) e muitos buracos com água barrenta. Na zona rural as vias não são pavimentadas, e dá pra fazer bons passeios - fazia isso com a Palio Adventure.

Cordialmente,
    Luiz Antonio
  • 18/12/2007, 14:52
    RABUGENTO
    Citação:

Obrigado pelo comentário camarada, quero usufruir bastante do veículo sem pena de sujar, como era com o Civic; aqui em Porto Velho apesar de muitas ruas asfaltadas há alguma terra sobre o asfalto (que é bastante irregular) e muitos buracos com água barrenta. Na zona rural as vias não são pavimentadas, e dá pra fazer bons passeios - fazia isso com a Palio Adventure.

Cordialmente,
    Luiz Antonio

:) Eu também troquei o Civic pela picape... Sedan nunca mais!!!!!
  • 03/10/2008, 11:31
    Pitágoras
    Frontier
    Citação:

Postado originalmente por MBratti Ver Post
    Fui ver a frontier e, infelizmente, digo que ela nao me empolgou em nada.:confused::-?
    A posição de dirigir eh baixa, o interior eh o mais despojado das 3 e a suspensão parece ser muito mole. Para falar a verdade me desanimei...

Em relacao ao banco de trás, cabem 2 de mim lah... com o banco da frente todo puxado prah tras, eu soh entro de perna aberta... colocando outra pessoa no lado direito cas pernas abertas, no meio nao caberia ninguem... como minhas pernas sao cumpridas, o joelho fica acima da linha de cintura... o encosto eh pouco reclinado... em outras palavras, caber eu caibo, mas nao fico tão confortável quanto na triton ou na hilux...

meu veredito eh o seguinte: a hilux continua imbatível. Apresenta o melhor conjunto desing/interior/desempenho.:palmas::palmas:

A triton eu acho irada. Gosto até da traseira que muitos reclamam. Ateh ficaria na fila de espera nao fosse o problema do cambio.:parede::parede:

A frontier eu nao pegaria. Não eh a toa que ela eh a mais barata. Mas para quem acha que interior de picape tem que ser simples mesmo, vale a pena conhecer.:shock:

Lembro que isso eh uma opnião pessoal minha...

Frontire tem interior simples??? A Frontier tem o melhor acabamento da categoria...
  • 03/10/2008, 11:53
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Pitágoras Ver Post
    Frontire tem interior simples??? A Frontier tem o melhor acabamento da categoria...

Ela tem sim o interio completo,mas no meu gosto o da Triton é o mais bonito!!!!
  • 03/10/2008, 12:01
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por Pitágoras Ver Post

Eu também achei o interior simples. É bonito, mais é simples, não chama a atenção em nada.
    O da Hilux (na minha opinião) é mais bonito que da Sell, e o interior mais bonito de todas elas é o da Triton. Aquele painel iluminado em azul, o banco de couro com costura de cor diferente, realmente é lindo.
  • 03/10/2008, 12:16
    Marcelo(Natal-RN)
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Eu também achei o interior simples. É bonito, mais é simples, não chama a atenção em nada.
    O da Hilux (na minha opinião) é mais bonito que da Sell, e o interior mais bonito de todas elas é o da Triton. Aquele painel iluminado em azul, o banco de couro com costura de cor diferente, realmente é lindo.

Ta ai um ponto que a Triton é superior e muito!
  • 03/10/2008, 13:01
    Nandico
    Demorou mais veio elogio para Triton. Para mim sem comparação com as outras. Considero a melhor em relação as concorrentes.
  • 03/10/2008, 20:21
    murilloaquino
    Axei o maais bonito tambem...So não gostei do acabamento das portas da triton... Só plastico....Devia ter pelo menos uma camada em couro pra ficar mais bonito...
  • 04/10/2008, 10:08
    netão
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Axei o maais bonito tambem...So não gostei do acabamento das portas da triton... Só plastico....Devia ter pelo menos uma camada em couro pra ficar mais bonito...

Devia mesmo,mas sou suspeito a falar,acho a Triton um Show!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:14.