x
Convex Datacenter
Página 11 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 258

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Com certeza a 4 patas é comprada, tem época que ela considera o supra-sumo a FIAT, depois a Ford, outra hora é a GM, VW e ai vai ou seja quem paga mais, tudo que for lido tem que passar por diversos "filtros" de ponderação, se ela comessa a endeusar, pode desconfiar e ela é dunga de dizer, ...a ranger fez 13 seg de 0-100, marca essa aceitável para um utilitário..., e na triton, ...a triton fez impressionantes 13,5 de 0-100, marca essa invejavel até para caros 1.6 sem aptidão para serviço pesado e pesando 1750Kg..., prestem atenção pois deve ter sido feito algo parecido com a Frontier.

[]'s,
    Edu,

De modo algum eu estou querendo defender a 4 patas.
    O que estou querendo comentar é o fato de que se vc pegar qq pkp a diesel para fazer um teste de desempenho e colocar nela o diesel vendido na Europa ou nos EUA, tenho certeza que o desempenho será melhor do que utilizando o diesel vendido aqui no Brasil.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Para quem está pensando na L200, flagrei a nova numa revenda aqui em Londres.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Frontier, Triton ou Hilux..qual comprar..-nova-l200-small-.jpg   Nova Frontier, Triton ou Hilux..qual comprar..-nova-l200-2-small-.jpg   Nova Frontier, Triton ou Hilux..qual comprar..-nova-l200-3-small-.jpg  

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS

Sera a nova Ranger?

E a Ranger também.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Frontier, Triton ou Hilux..qual comprar..-sera-nova-ranger-small-.jpg  

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por cristiano
    Para quem está pensando na L200, flagrei a nova numa revenda aqui em Londres.
    Amanhã vai ter o lançamento da Triton no stand da Mit durante a 37ª Exposição Agropecuária de Roraima. Vou lá conferir pessoalmente.

[]'s

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    E a Ranger também.

Cristiano,

tomata que essa nao seja a nova Ranger ... putz ficou muito feia ... Parece que colocaram a frente de um Fiat Uno em uma picape

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Cristiano,

tomata que essa nao seja a nova Ranger ... putz ficou muito feia ... Parece que colocaram a frente de um Fiat Uno em uma picape

Abs
    x2!!!
    Foi a mesma impressão que eu tive. É a cara de um Uno com caçamba.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    x2!!!
    Foi a mesma impressão que eu tive. É a cara de um Uno com caçamba.
    X3!!!!

Se essa coisa horrorosa for a tal de Ranger tailandesa, por favor que a deixem por lá. Ou tirem a nossa de linha de uma vez. Pelo menos os atuais proprietários ficarão mais felizes do que ver o modelo "detonado" pelo próprio fabricante (como acontece com o tal de Gol G-IV)

Abraços

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Com certeza a 4 patas é comprada, tem época que ela considera o supra-sumo a FIAT, depois a Ford, outra hora é a GM, VW e ai vai ou seja quem paga mais, tudo que for lido tem que passar por diversos "filtros" de ponderação, se ela comessa a endeusar, pode desconfiar e ela é dunga de dizer, ...a ranger fez 13 seg de 0-100, marca essa aceitável para um utilitário..., e na triton, ...a triton fez impressionantes 13,5 de 0-100, marca essa invejavel até para caros 1.6 sem aptidão para serviço pesado e pesando 1750Kg..., prestem atenção pois deve ter sido feito algo parecido com a Frontier.

[]'s,
    X2...X3...X100000

A 4 patas tem umas matérias memoráveis...

Esses dias estava relendo uma (+/- 1993), em que dizia que o "objetivo da montadora de Betim é fazer que o seu Tempra trilhe os caminhos do Omega". É como comparar uma Strada com uma F-250. Nas páginas centrais, uma entrevista do Sr. Roberto não sei o que, diretor de Marketing da Fiat.

Se todos os ícones de sucesso, desempenho e modernidade fossem os carros indicados pela 4 patas, as ruas seriam repletas de Elbas, Prêmios, Tempras, Tipos (especialmente este ultimo).

Abraços

(Obs: Poderiamos criar o tópico "pérolas da 4 patas")
    4X4 Brasil Razão: completando...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Até os guias 4 Rodas pioraram.
    Sei que a maioria não se lembra de como eram úteis os chamados mapas verticais que não acompanham mais o Guia 4 Rodas Brasil.
    Mais cidades eram catalogadas.
    As informações, de modo geral, eram mais claras.
    Hoje só aparecem hoteis e restaurantes que pagam para aparecer. Disse-me um proprietário que é muito bem paga a publicação da informação.
    O pior é que ainda cobram trinta e tantos reais para voce tê-los no porta luvas do carro.

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Acho Q Nada Mais é Q Questao De Gosto, Pude Ver As Tres Lado A Aldo, L 200 Triton, Nissan Sel E Toyota Hilux. Minha Impressao Q O Design Da L200 é Europeu E O Mais Moderno Para Quem Aprecia Escola Europeia. A Toyota Tb, Sendo Q Ja Com 2 Anos De Idade E A Nissan é Escola Americana. Eu, Particularmente Prefiro A Europeia E Assim Sou Mais A L 200.
    So Mais De Cada Dez Pkp, 9 Sao Para Uso Urbano, Umazinha é A Usa Totalmente A Caçamba. Logo A Caçamba Da L 200 Atende Perfeitamente.

Renato Fofão
    L 200 Outdoor

alguem sabe se ja existe alguma empresa que esta fabricando capota de fibra ou lona para a triton, pois ja entramos na fila e o vendedor me informou que a capota de lona da mit eles n sabem quando vão vender. ou talvez se alguem souber de alguma empresa uruguaya ou argentina que faça, pra mim eh um pulinho ir ate la.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

capota L 200 triton

Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    alguem sabe se ja existe alguma empresa que esta fabricando capota de fibra ou lona para a triton, pois ja entramos na fila e o vendedor me informou que a capota de lona da mit eles n sabem quando vão vender. ou talvez se alguem souber de alguma empresa uruguaya ou argentina que faça, pra mim eh um pulinho ir ate la.

tenta no site abaixo, tenho na minha L 200, e é muito boa e pratica.

http://www.sanfonar.com.br/

renato fofão

L 200 outdoor

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem