x
Convex Datacenter
Página 9 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 258
  • #97



    Concordo não tem porque comprar a gasolina, na revenda ira ser um casamento no religioso, da trabalho para desfazer, a não ser q tenhas muito dinheiro para perder depois.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #98
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado Arthur e demais foristas,

    (...)

    O que eles acharam estranho foi o modelo da nossa ranger. Lá o modelo que eles utilizam é o da tailândia com diversas motorizações, acabamentos e etc. Para se ter idéia, os câmbios das rangers de lá são de 6 marchas manuais e 5 marchas automáticos com acionamento de tração manual (alacanca). No site da Ford da espanha há diversas fotos e as configurações desta camionete.

    Particularmente, eu iria de camionete Diesel.

    Pois é Eduardo;

    A Ford por aqui adota o padrão americano, fazendo apenas pequenos retoques e adaptando a motorização. Dá uma olhada neste post (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...8&postcount=12) e veja como a superduty deles é igualzinha a velhas conhecidas nossas.

    OPINIÃO PARTICULAR: Acho ótimo a Ford adotar no Brasil o padrão americano pois achei essa Ranger tailandesa pavorosa!!!

    Abraços

  • #99
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Cool Muita calma nesta hora...

    Pessoal...
    Não é segredo algum que sou um apaixonado pela Mitsubishi (minha L200 Outdoor, ATÉ AGORA, só trouxe alegrias), MAS...
    Andei lendo algumas impressões sobre esta Nova Frontier...
    Acho que, desta vez, a Triton ficou "no Chinelo".
    As concessionárias Nissan estão fazendo um pacote de Seguro Total (com Perfil fechado) para a Nova Frontier no valor de R$2.064,00!!! EXCELENTE!
    Além disto, as revisões (10 em 10 mil km) também com um valor bem atraente (R$400,00), sem contar a garantia TOTAL de 03 anos.
    Vai ser difícil... Mas, está praticamente decidido, assim que a Nova Frontier fôr 100% Nacionalizada, passo minha Outdoor adiante e... adeus Triton ou Hilux!
    Vou mesmo entrar NAVARA (está é só para os engraçadinhos aquí do Fórum terem o que dizer, já que sempre me criticam mesmo)!
    Mas, falando sério...
    Se houver alguma maneira de "subir" a suspensão (sem perder a garantia), não terei dúvidas.
    Em 2009, minha nova Picape será a Nova Triton (NACIONAL) Mecânica!
    E, só prá contrariar os que dizem que ela não serve para o Off-Road, dêem uma olhadinha nesta foto a seguir...
    Ah, e sem contar que entre a grade dianteira e o motor "encaixa" perfeitamente um guincho Warm 9.5TI (2ª Foto).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Frontier, Triton ou Hilux..qual comprar..-navara.jpg   Nova Frontier, Triton ou Hilux..qual comprar..-guincho-na-nissan-navara-embutido-.jpg  

  • #100
    Essa ai é a frontier e não a tritonn...
    e esse negocio de sentar NAVARA....
    aiaii
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #101
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    76
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Vou mesmo entrar NAVARA (está é só para os engraçadinhos aquí do Fórum terem o que dizer, já que sempre me criticam mesmo)!
    Pensei que isso só acontecia numa cidade aqui perto...

  • #102
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Corrigindo...
    Escreví anteriormenteque em 2009 a minha nova Picape seria a Nova Triton (Nacional) Mecânica! Foi um ATO FALHO.
    O que eu queria dizer mesmo é a Nova Frontier (que, na minha humilde opnião, deixou tanto a Hilux quanto a Triton "no Chinelo").
    Só falta ela ser "Naciolizada" para valer a pena a compra!

  • #103
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Corrigindo...
    Escreví anteriormenteque em 2009 a minha nova Picape seria a Nova Triton (Nacional) Mecânica! Foi um ATO FALHO.
    O que eu queria dizer mesmo é a Nova Frontier (que, na minha humilde opnião, deixou tanto a Hilux quanto a Triton "no Chinelo").
    Só falta ela ser "Naciolizada" para valer a pena a compra!
    É...concordo contigo. Mesmo eu tendo o gosto americano (eu gosto do estilão quadrado da Ranger), a Navara ficou bonita mesmo. A Triton não dá nem pro cheiro!

    Abraços

  • #104
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    ...Mas, está praticamente decidido, assim que a Nova Frontier fôr 100% Nacionalizada, passo minha Outdoor adiante e... adeus Triton ou Hilux!
    Também desconfio que com a SEL, adeus até pra Hilux.
    100% nacional acho impossível. Assim como na L200 o motor e câmbio devem continuar sendo importados...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #105
    Walter,

    100% nacional nem a atual Frontier é!!!!!
    Ex.: Precisei trocar a tampa da caixa de fusíveis que fica no cofre do motor. A peça que chegou foi importada dos USA....
    abs

  • #106
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Walter,

    100% nacional nem a atual Frontier é!!!!!
    Ex.: Precisei trocar a tampa da caixa de fusíveis que fica no cofre do motor. A peça que chegou foi importada dos USA....
    abs
    Mesmo sendo 100% importada, dificilmente chega ao preco de manutencao estratosferico de manutencao de uma mit e concordo com shimomoto, pkp tem que ter cara de pkp, a Hilux e bonita mais tem geito de sedan, ja a navara se paresse mais com uma pkp, agora so resta saber se tem um motor a altura (durabilidade) das ranger, toyota e frontier.

    Uma pkp que iria comprar de olho feichado seria a F-150, pqp, a picape e linda!

    Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #107
    Então pessoal, o ponto "desvalorização" é a única coisa que me mantem em dúvida em relação a questão diesel x gasolina. Já que para a quilometragem que rodo normalmente a diferença não se paga em 3 anos.

    []s
    Arthur C

  • #108
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Também desconfio que com a SEL, adeus até pra Hilux.
    100% nacional acho impossível. Assim como na L200 o motor e câmbio devem continuar sendo importados...
    X2...., se eu tivesse condições agora não esperaria a nacional.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade