x
Convex Datacenter
Página 14 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 258
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Vi a nova Frontier. Está com mais espaço para os passageiros, melhor acabamento etc...
    Vem de longe, lá da Taylandia. Será que ese motor 2.5 vai aguentar o haras de mais de 175 hp? Daqui a dois anos direi alguma coisa.
    Quanto à Triton, vou passar pela mitsubishi pra ver se tem alguma lá em exposição.

Ontem fui a uma concessionária da nissan e conheci a nova frontier. Realmente, a picape é impressionante. O acabamento interno, opcionais, design, etc... fazem dela efetivamente um sedã de luxo 4X4!

É certo que a briga com a hilux vai ser grande. Apesar de a nova frontier ter todos esses predicados, pesa MUITO a favor da hilux a aprovação do produto e a confiabilidade da marca.

Na mesma oportunidade, o vendedor me mostrou uma frontier attack 07/07, preta, com DOIS MIL KMS e todos aqueles penduricalhos instalados (farol auxiliar, protetor e lona de caçamba, emplacada, som, etc...). O carro estava muito novo. Preço inicial (ainda sem choro) de 84mil. Se alguém estiver interessado...até eu estou pensando em fazer uma proposta!!!

Outra coisa que o vendedor me disse: que as Triton estão sendo recolhidas pela MIT por conta de um problema no motor. Não sei se é papo furado, enfim, fica o registro.

abço a todos.

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    À 5 dias nada mais se falou sobre a Triton aqui no fórum. O que esta acontecend? Foi-se o encanto ou ficou ofuscada diante do lançamento Frontier?
    X2!!!!!!!!

O que aconteceu? Agora é Nissan SEL, Hilux e quando falamos de Mit, é L-200 Outdoor....

Abraços

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    À 5 dias nada mais se falou sobre a Triton aqui no fórum. O que esta acontecend? Foi-se o encanto ou ficou ofuscada diante do lançamento Frontier?
    Parece que nem a Mit quer saber de divulgar a dita, ainda não vi nenhuma propaganda em relação a triton, somente no site mesmo.

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal...
    Apesar de ser um entusiasta e defensor da MIT... A Triton não agradou não!
    A Nova Frontier SEL e mesmo a Hilux, NA MINHA OPNIÃO, valem muito mais a pena!
    Se a MIT não mudar algo (acrescentar) na Triton... Acho que ela não vai "tomar prumo" não!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    ja tem mais de um mes que a triton foi lançada e só vi DUAS aqui em bsb!
    uma prata e uma preta com rodas aro 24 (com as rodas ficou muito bonita por sinal)!!

já a frontier não faz um mes ainda e ja vi CINCO, hj mesmo ví uma lá no interior de goias! sei que são as "nacionais" pois não tinham o rack no teto. bem que a nissan podia traze-la com o rack no teto e com o ar digital que nem a limited edition veio. o carro fica muito mais bonito. seria um diferencial bem interessante entre a hilux e frontier!!

abraços!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    x2 Jera,

Triton so vi duas aqui e são as mesmas que vc fala. Já as frontier ... perdi as contas e sem contar tbm q nem sei mais quais são aquelas modelos Navara (as 200 que a frontier trouxe primeiro) e quais são frontier SEL.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    x2 Jera,

Triton so vi duas aqui e são as mesmas que vc fala. Já as frontier ... perdi as contas e sem contar tbm q nem sei mais quais são aquelas modelos Navara (as 200 que a frontier trouxe primeiro) e quais são frontier SEL.

a capacidade instalada da fabrica mitsubishi em goias hj é de 80 carros/dia, foram feitos alguns ajustes e comsegui-se amplia-la para 90 carros/dia a partir de janeiro?07.

no entanto a normalização so se dara a partir de mar/07, qdo estara concluida a ampliação total, com 300 carros/dia. resumindo carros mitsubishi sem espera, so a partir de março hipoteticamente, podendo ser mais, de acordo com o mercado.

L 200 triton diesel, so a partir de fev/07, gas tem na concessionaria para test drive e venda.

lei da oferta e da procura.

renato fofão

L 200 outdoor

A partir de 2008 né renato...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    A partir de 2008 né renato...

correto murilo, 2008. parabens pelo vestibular. agora vc vera q sair da faculdade é mais dificil q entrar.heheheheh

renato fofão

L 200
    outdoor

Acho que a estratégia de lançamento da Triton não foi bem feita e também não tem carro suficiente em estoque. Aqui em BH também vi poucas na rua, provavelmente tem mais Frontier das novas mesmo. Além disso passando nas concessionárias não se vê Triton, mas na frente da Nissan tá cheia de Navarra.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

hahahha...
    MAis agora tem um fator a favor.Não tem um caminhão de gente atras da gente fazendo pressão pra passar
    hahaha
    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem