Postado originalmente por
zoega
Um amigo aqui ficou P da vida com a Mitsubishi... Foi lá fazer um test-drive na Triton, gostou e foi pra compra, depois de toda aquela conversa de preço a vista, pechincha, etc, o gerente da concessionária chamou ele em uma salinha, e perguntou com o que ele trabalhava, onde a pick-up iria andar, etc. Aí ele respondeu que mexia com fazenda, que viajava mto, que a pick-up iria pegar estrada de terra, iria andar mais na estrada do que na cidade, etc. Depois de tudo meu amigo perguntou o pq da dúvida, aí o gerente responde sutilmente, que como é um lançamento, a concessionária tem preferência em vender o carro para alguém que mostre-o, use-o na cidade, não alguém que encoste o carro na garagem ou saia da cidade para o meio do mato, etc...
Aí meu amigo meio que relevou a história, e insistiu no negócio, pagto a vista, comentou que tinha uma hilux no geito tbm, mas no caso estava dando preferencia para a Triton, o gerente falou ok, que iria ver qdo poderia estar entregando a pick-up e iria ligar no mesmo dia para dar uma posição. Resultado; 2 semanas depois e nada, já mandou ver na Hilux, encomendada para o dia 5 de janeiro (achei melhor pra ele, hehehe).
Eu fiquei de cara com a atitude do gerente, escolhendo a quem vender o carro... pqp!