x
Convex Datacenter
Página 20 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 258

Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Um amigo aqui ficou P da vida com a Mitsubishi... Foi lá fazer um test-drive na Triton, gostou e foi pra compra, depois de toda aquela conversa de preço a vista, pechincha, etc, o gerente da concessionária chamou ele em uma salinha, e perguntou com o que ele trabalhava, onde a pick-up iria andar, etc. Aí ele respondeu que mexia com fazenda, que viajava mto, que a pick-up iria pegar estrada de terra, iria andar mais na estrada do que na cidade, etc. Depois de tudo meu amigo perguntou o pq da dúvida, aí o gerente responde sutilmente, que como é um lançamento, a concessionária tem preferência em vender o carro para alguém que mostre-o, use-o na cidade, não alguém que encoste o carro na garagem ou saia da cidade para o meio do mato, etc...
    Aí meu amigo meio que relevou a história, e insistiu no negócio, pagto a vista, comentou que tinha uma hilux no geito tbm, mas no caso estava dando preferencia para a Triton, o gerente falou ok, que iria ver qdo poderia estar entregando a pick-up e iria ligar no mesmo dia para dar uma posição. Resultado; 2 semanas depois e nada, já mandou ver na Hilux, encomendada para o dia 5 de janeiro (achei melhor pra ele, hehehe).
    Eu fiquei de cara com a atitude do gerente, escolhendo a quem vender o carro... pqp!
    Estive na concessionária e o prazo de entrega esta passando de 06 meses para Triton.
    É POR ISSO Q O BRASIL NÃO VAI PARA FRENTE, SOMOS UM BANDO DE CONSUMISTA QUE NÃO QUER NEM SABER A QUALIDADE DO PRODUTO E ATENDIMENTO DO VENDEDOR E A ASSISTENCIA. É POR ISSO Q ELES RESPONDEM QUANDO TEMOS UM PROBLEMA CRONICO COMO O DE AQUECIMENTO "NÃO SEI DE NADA" E Voce fica com seu carro sem ter a quem reocrrer.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Estive na concessionária e o prazo de entrega esta passando de 06 meses para Triton.
    É POR ISSO Q O BRASIL NÃO VAI PARA FRENTE, SOMOS UM BANDO DE CONSUMISTA QUE NÃO QUER NEM SABER A QUALIDADE DO PRODUTO E ATENDIMENTO DO VENDEDOR E A ASSISTENCIA. É POR ISSO Q ELES RESPONDEM QUANDO TEMOS UM PROBLEMA CRONICO COMO O DE AQUECIMENTO "NÃO SEI DE NADA" E Voce fica com seu carro sem ter a quem reocrrer.
    eu postei algum tempo atras q capacidade instalada fabrica mit dez/07 80 car?dia, jan/08 90, fev 90 e mar 300, apos a instalação de outros setores. prazo de entrega aqui no rio, 60 dias, tem q dar 10.000 de sinal em nome da fabrica. a fila esta sendo organizada pela fabrica. tem um outro detalhe, mitsubishi no brasil é souza ramos, nao sei se é bom ou ruim, gostaria de ouvi-los??

Estou chateado não é com a fila de espera não, e sim com o desdem da fabrica para os q ja possui e tem problemas e acredito sim, q esta febre de compra ajuda mais ainda a fabrica se sentir no direito de nos desrespeitar pois cada vez q sacan.... com a nossa cara eles vendem mais.
    Se as vendas começarem a cair eles vão começar a tentar reverter o quadro e assim consertar os defeitos. Mas enquanto estiver vendo com fila não estão nem ai para nós.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    isso é verdade luiz, agora sera q esse tratamento nao é devido ao fato de ser eduardo ramos e nao mitsubishi?????????como sera em outros paises da america do sul??????devo lhe dizer q estou no meu terceiro mitsubishi, tr-4, l200 a/t e l 200 outdoor mec, e ate agora fui atendido a contento.
    nao rodo tano qto vc.

renato fofão
    L 200 outdoor

Eu acho mais que está relacionado com o S/R do que com a mit japonesa.É so vc olhar a qualidade dos carros montados no japão, comparado com os brasileiros...É simples...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Eu acho mais que está relacionado com o S/R do que com a mit japonesa.É so vc olhar a qualidade dos carros montados no japão, comparado com os brasileiros...É simples...
    murilo,

tremendo sabado, tempo bom, vc ja passou no vestibular, tem 19 anos. vou lhe perguntar, o q q vc esta fazendo em casa, de frente para o computador????????????
    na boa!!!!!!!

renato fofão

L 200 outdoor

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Mais um ponto para a Nissan!
    Valor da Frontier SEL MEC. R$112.000,00.
    Seguro Total: R$3.300,00.
    E sem palhaçada de fila de espera gigantesca!

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Mais um ponto para Frontier SEL

Mais um ponto para a Nissan!
    Valor da Frontier SEL MEC. R$112.000,00.
    Seguro Total: R$3.300,00.
    E sem palhaçada de fila de espera gigantesca!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    desculpa se vcs ja tenham colocado esse video aqui...........[ame]http://br.youtube.com/watch?v=aZF8N9NItHI[/ame]

hilux e triton num teste de manobra brusca!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    A Souza Ramos quer trazer de volta o Suzuki.
    Será para brigar com a GM?

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    A Souza Ramos quer trazer de volta o Suzuki.
    Será para brigar com a GM?
    pelo q soube, a estrategia é a gm parar de importar a tracker para deixar caminho aberto para nao so o grand vitara, como os outros suzuki.
    a gm é acionista da suzuki.

renato fofão

L 200 outdoor

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    desculpa se vcs ja tenham colocado esse video aqui...........

hilux e triton num teste de manobra brusca!
    Que diferença! gostei do protetor de caçamba em chapa de alumíno xadrez na Triton.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem