Parabens seu projeto , sonho de consumo !!
acho que tem uma c20 no forum acredito que com mecanica semelhante a sua ...se mal me engano e tcutchuca o nome que o proprietario deu a ela e deve ser o nome do post.
Versão Imprimível
Parabens seu projeto , sonho de consumo !!
acho que tem uma c20 no forum acredito que com mecanica semelhante a sua ...se mal me engano e tcutchuca o nome que o proprietario deu a ela e deve ser o nome do post.
é caixa divorciada mesmo, então com cambio 240V que tem a primeira bem curta fica como se tivesse reduzida, e o cambio é do engesa ou D20(tem a parte trazeira ou era acoplado)
viu a trazeira do cambio que vc conseguiu? tem a flange do cardam e o suporte do coxim ou é aberto??
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...paracao-3.html
como havia comentado a tchutchuca e o tamanho da criança
então ta facinho, pra colocar o cambio, só mede a cruzeta pra ver se é igual em sendo é tirar um e colocar o outro
Sonhador, a tcutcuca eu conheço pessoalmente, é enorme!!!
só falei da cruzeta pra ficar mais rapido na hora da troca, mesmo porque é só trocar a flange do cardam e colocar a cruzeta que casa com o cambio simples
Eis a substituição do tanque de combustível.Anexo 459985Anexo 459986Anexo 459987Anexo 459988Anexo 459989Anexo 459990Anexo 459991
- Definitivamente não gostei do dreno...
- A boia usei a velha estava enferrujada, mas dei uma limpada e bicromatizei novamente, pois depois de ver a qualidade das novas...
- As cintas e fiz de inox grau alimentício (baixo índice de carbono), cortei e vinquei ficou perfeito.
- A borracha para diferenciar usei "lençol maravilha" que tem boa resistência mecânica (costumam usar para revestir cabine de jato de areia).
De resto semana que vem vou tirar um dos feixes originais colocar lado a lado com um feixe da Toyota e...
Abraço!