Olá Sérgio. Obrigado! Alguém tem ou sabe onde tem as peças?
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Olá Sérgio. Obrigado! Alguém tem ou sabe onde tem as peças?
aqui em sp tem um colega com uma tração completa, ele fala em 10 mil
e ai amigo primeiramente , bom dia boa tarde ou noite ... já que vc mora perto de mim poderia me responder uma coisa estou atras de um carro ( CAMIONETE ) para puxar meu barco pois gosto de pescar estou em duvida da ranger 2,8 , hilux sr5 que ta com o 4x4 danificado mas o preço ta acessível , hilux sw4 das antigas ou l200 das quadradinhas . qual vc me recomenda a q tenha melhor desempenho e custo x beneficio
caso saiba de algum veiculo 4x4 vendendo na região poderia me avisar
Qual vc me recomenda pra uso moderado na beira do riu so pra subir subidas com barco muito obrigado pela atenção e aguardo resposta
Tenho uma caixa engesa do jipe que tanto o cardã dianteiro e traseiro saem do lado do passageiro, acredito que seja do F1 correto?
Consigo alterar a configuração dela para o cardã traseiro sair no centro? Acredito que o F2 seja assim, certo?
A caixa do Engesa F2 (mesma da Camper) tem a saída pelo centro.
Nunca ouvi falar nessa adaptação e, se pensar bem, ela não é viável porque a caixa do Fase1 tem engrenagem com os dentes retos e faz um rônco incômodo em certas velocidades, enquanto a do F2 é silenciosa por ter dentes helicoidais. Por isso é mais negócio trocar a caixa.
Por outro lado, se o ronco não for problema, pode usar essa caixa com saída lateral e deixar o cardan trabalhando enviesado, desde que a distância entre eixos não seja muito curta a ponto de ficar com ângulo lateral superior a uns 10°
Há várias Camper usando tcase de Band em que o cardan trabalha descentralizado, sem nenhum problema.
Saudações a todos
Gostaria de obter informações de pessoas que realmente conhece essa raridade.
Estou em negócio com o proprietário de uma...Mais tenho medo da tração 4x4.
Essa C-20 é pra ser usada em fazenda na região do Pará...ela terá que enfrentar 50 km de chão.
Não tem atoleiro, mais tem muita subida e descida.
O carro não será utilizado tds os dias, mas quando precisar ir até a cidade pra fazer compra,médico entre outros .
E em caso de uma eventual emergência
Por isso preciso confiar na tração 4x4.
Desde já obrigado Tony
se for kit engesa com feixes de molas e diferencial rigido pode pegar sem medo, a parte mais fragil é a caixa de transferencia, no caso de ser sem reduzida, se for com reduzida é um monstro de forte, se for sem, ainda assim aguenta bastante desaforo, agora se a dianteira for com bandejas e barra de torção, ai podera ter problemas, não só pela robustez, mais principalmente por peças de reposição
Olá pessoal sou novo no fórum
C alguém poder me ajudar estou tracionando minha d20 encontrei o eixo original 4x4 alguém tem receita de caixa reduzida moderna que de para adaptar a caixa dela e das modernas com 5 loka