valeu aceito qualquer dica passei o dia desmanchando a engesa vou pintar, vou colocar a d10 encima.
Versão Imprimível
valeu aceito qualquer dica passei o dia desmanchando a engesa vou pintar, vou colocar a d10 encima.
Bom Dia rapaziada. Preciso de uma orientação dos colegas mais experientes. Tenho uma d20 muito rara e nova. ela é gabinada, motor maxion pluz turbo, cx e diferencial clark , original. Quero traça-la com um kit resistente para trilhas pesadas. vou reforçar o chassis e tenho opção de colocar a tração completa com os diferenciais da f250, no motor 6cc da silverado diesel.
Seja bem vindo ao Fórum Maximus!
Que orientação você precisa?
Boa noite pessoal, sempre observo e acompanho os comentários aqui do pessoal, sou novo aqui e tenho uma dúvida e preciso de ajuda
Eu tenho uma D10 muito linda, ano 82, Perkins, 4 marchas Clark, e queria saber se há possibilidade de colocar traçao na dianteira, pois utilizamos ela em terreno difícil e as vezes passamos apertado, em sítios, fazendas , carregando peso .
Se é possível oque preciso?, qual o custo em mecânica e peças? Por gentileza pessoal , valeu
é só procurar pelo kit engesa, pra gm mesmo, vai gastar uns 10 mil colocado, fica mais dura, porem resolve, qualquer coisa da um toque que tinha um colega que tinha um
Entendi, então eu não tenho que trocar o diferencial traseiro? Desculpa a falta de conhecimento minha.
Se o seu amigo ainda tiver o kit, eu tenho interesse, obrigado por enquanto irmão
zap 11 96448 6454
Obrigado, vou ligar pra ele
Pessoal, tenho uma D-20 1991 motor Q20b. Quero colocar tração 4x4 nela. Alguém tem alguma idéia e/ou as peças que são necessárias?