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  • #157
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    26/07/2010
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    aproveitando este topico para para tirar uma duvida se ouve uma melhoria significante na troca do motor injetado, eu tambem tenho uma cd 4x4 engesa motor alcool que nao passa dos 110kh parado 5 anos e agora pretendo reformar

  • #158
    Usuário Avatar de AndrePhMCR
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    15/04/2009
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    Salve, Overtraining! Acompanhando o tópico! Estou pra comprar uma vintona dupla e acho que vou seguir suas modificações!
    Está de parabéns pelo projeto!
    The Road goes ever on and on / Down from the door where it began.
    Now far ahead the Road has gone, / And I must follow, if I can

  • #159
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    Opa, seguindo estas modificações.

    Parabéns pela pickup.

    Abraços

  • #160
    Usuário Avatar de sallespickup
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    23/06/2010
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    GutoTf, motor injetado não faz milagre o seu carro não passo dos 110, por causa de diferencial, tem de ver que relação ta la, e veja se a caixa de transferencia tem reduzida, pois as vezes ela ta na reduzida

  • #161
    Bom dia.
    Quanto ao eixo, alguém poderia dizer mais a respeito dos eixos bras eixo, eles são resistentes para usar pneus 33", alguém já os transformou em dana 44, como fazem com os eixo do jeep engesa?

    A caixa de trção sem reduzida supre as necessidades de uma C20 em passeios e trilhas leves?

  • #162
    Usuário Avatar de sallespickup
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    dos eixos os colegas que tenho todos usam 33 e nunca quebrou, ja a transferencia se tiver com cambio 240v(primeira pra traz) não tera problemas, pois a primeira dele faz o papel de reduzida muito bem

  • #163
    Usuário
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    26/07/2010
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    valeu pela dica do diferencial salles ,ela nao tem reduzida somente 4marchas transformado pela engesa

  • #164
    Usuário Avatar de sallespickup
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    23/06/2010
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    então coloca um cambio 240V 5 marchas da D20 que não tem aperto em lugar nenhum pois tem a primeira trator

  • #165
    Usuário
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    11/03/2013
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    Pessoal aproveitando o post,tenho uma veraneio 4.1 92, Caixa 5 marchas,estou pensando em colocar 4x4,porém pelo que ando lendo ao longo do tempo,acho que não é viável,então vos lhe pergunto,muda muito se eu colocar um bloqueio kaiser ou similar atrás?E um guincho na frente,pneus o que me indicam ,uso 50% no asfalto,porém sempre vou a lugares com morros e aqueles aclives lisos...por que somando por baixo,um kit para ela 4x4 5.500 só o kit fora instalação ,revisar todas as peças etc..pode colocar aí mais uns 3 mil...

  • #166

  • #167
    Usuário Avatar de overtraining
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    07/04/2009
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    São Paulo/SP
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    Após um longo período no cavalete, sem postar nada, volto a trabalhar no meu brinquedo, estou trabalhando sozinho, parte a parte, retirei o eixo traseiro, já desmontei e deu para notar que foi maltratada por fora e por dentro também, pretendo substituir
    todos componentes de desgaste, meu problema é que não sei quais as folgas mínimas ou máximas do diferencial, há algum manual onde eu possa consultar? estou postando uma foto da plaqueta do diferencial se alguém puder ajudar fico grato!Adaptar 4X4 A10, C10, A20, C20 E VERANEIO.-gm-a20-4x4-engesa-87-diferencial-traseiro.jpgAdaptar 4X4 A10, C10, A20, C20 E VERANEIO.-p_20150828_133554.jpg

  • #168
    Usuário Avatar de sallespickup
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    23/06/2010
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    sampa capital/SP
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    folga da coroa e pinhão, se tiver relogio comparador é de 0.20 a 0.35, mais se estiver mais não tente regular pois começa a roncar, ai ou deixa assim ou troca a coroa e pinhão, eu particularmente não uso relogio a anos, é no tec tec, ja acostumei ...rsrrsrs, se precisar de algo de peça dele tenho bastante coisa..

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