Apesar de muitos dizerem o contrario, ja vi a montagem de dois kits originais GM , numa C20 4x2 e numa Siverado para transforma-las em 4x4. E garanto que é mais facil que a colocação do conjunto de eixo rigido/feixe de mola.
Ate mais
Versão Imprimível
Apesar de muitos dizerem o contrario, ja vi a montagem de dois kits originais GM , numa C20 4x2 e numa Siverado para transforma-las em 4x4. E garanto que é mais facil que a colocação do conjunto de eixo rigido/feixe de mola.
Ate mais
E oque vem no Kit?
Dennis Figueiredo,
Tinha uma a venda aqui mesmo no forum, dá uma olhada no link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...hlight=bonanza
[]'s
Dennis
Os kits que eu vi serem instalados, acompanham, o eixo dianteiro completo as duas barras de torção e o suporte traseiro das barras de torção.
Inclusive , ha um tempo atras eu tinha um kit deste para venda(faltavam algumas coisinha), mas vendi para um amigo que tem uma D20 4x4 e comprou para ter reposição de peças.
Denis
Junto dos kits ia tbem a caixa de transferencia, da ZF traçada e reduzida(mas esta eu nao tinha para venda), e a saida do cardã dianteiro é para o lado esquerdo(contrario da willys).
Veja a foto deste link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=11510
Pô..... legalzona......eu nunca tinha visto...... aqui esse bicho não existe.
Citação:
Não concordo com "resultado duvidoso". O que vale é a qualidade do serviço.
O duvidoso não se refere a qualidade e sim a funcionalidade da adaptação, a viatura é um trambolho para uma trilha.
Para não atolar em grama molhada e andar em estrada de terra em dia de chuva funciona, mas o custo para isso é alto.
Fernando,
Em termos de espaço interno é covardia comparar com Mits, Toys e outras do mercado. Espaço tem de sobra........
Agora feixe de molas nunca vai ser igual a molas helicoidais na susp. traseira, isso faz diferença em termos de conforto.
Mesmo com a foto do diferencial no chão ainda não tô convencido que tenha um curso bom de suspensão :x :x :x
Caio,
Ainda vou achar e escanear uma foto da minha A20 com o curso da suspensão totalmente aberto. Acho que vou te convencer.
Prezados Companheiros,
Na realidade, a orientação que de que preciso é sobre como adaptar a tração 4x4 na D-20 mantendo a suspensão independente (ou substituindo a suspensão independente existente por outra, também independente, ou tão confortável e confiável como a original). É que, tendo comprado um kit de tração 4x4 da engesa (com suspensão dependente), acabei por vendê-lo (antes de instalá-lo) depois de experimentar uma D. 20 em que se achava instalado e não gostar do resultado.
Grato,
André
Willian,
Não sei se vc ja tem a pessoa q vai instalar o seu Kit, se ela vai ser aqui mesmo d BSB ou de fora, mas acho q valeria a pena vc pelo menos orçar o preço da adaptação com a Território 4x4.
O Site deles é o : http://www.territorio4x4.com.br/sistema.html
[]'s e boa sorte.
Já que 4x4 é complicado, pelo menos daria pra por um eixo trazeiro com bloqueio?
Nao aqueles autoblocantes de fabrica, um daqueles que se aciona quando precisa e seja 100%?
Eu tava olhando no site da dana e sairam alguns dana 44 traseiros nessas camionetes, alem dos braseixos.
E aí, que acham voces?