x
Convex Datacenter
Página 29 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 754

Hybrid View

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7

Citação Postado originalmente por Moisespaim Ver Post
    Fez o pedido no carro no valor de 112 mil com o desconto .. entao queria saber mesmo era so quanto ao seguro por enquanto .. pedi na cor cinza evenstar .. agora esperar chegar
    Vá num corretor de sua confiança e peça para fazer a cotação em várias seguradoras. Voce vai se surpreender com as diferenças. Creio que vá encontrar acima de R$-3.500 dependendo do questionário de risco.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

Usuário
    Entrada
    03/01/2014
    Local
    Uberaba/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Vá num corretor de sua confiança e peça para fazer a cotação em várias seguradoras. Voce vai se surpreender com as diferenças. Creio que vá encontrar acima de R$-3.500 dependendo do questionário de risco.
    Entendi , ah de vcs ae demoraram quantos dias pra ser entregue , qual a media ... a o ipva e media de quantos $ e tb quando ah capota , protetor de cacamba e melhor colocar na css ou outro lugar .

Usuário
    Entrada
    15/09/2013
    Local
    JABOATÃO DOS GUARARAPES/PE

Seletor eletrônico de tração 4X4.

Pessoal, a tempo acompanho este fórum. Sou proprietário de uma S 10 LT DIESEL AUT 2013 e não tenho o que falar do carro. Na semana passada fiz uma viagem com a máquina de +/- 30 Km em estrada asfaltada e quando cheguei no destino final verifiquei que o seletor eletrônico de tração 4X4 estava no modo bloqueada e traçada. Tenho conhecimento que para aciona-lo na posição acima citado o carro deve estar parado e na posição neutro (câmbio automático). No retorno p/ minha residência não diagnostiquei nenhuma anomalia no câmbio nem no veículo, logo minha pergunta é: - Pode existir algum problema mecânico no diferencial da S-10?

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Citação Postado originalmente por Hugo Vilas Ver Post
    Pessoal, a tempo acompanho este fórum. Sou proprietário de uma S 10 LT DIESEL AUT 2013 e não tenho o que falar do carro. Na semana passada fiz uma viagem com a máquina de +/- 30 Km em estrada asfaltada e quando cheguei no destino final verifiquei que o seletor eletrônico de tração 4X4 estava no modo bloqueada e traçada. Tenho conhecimento que para aciona-lo na posição acima citado o carro deve estar parado e na posição neutro (câmbio automático). No retorno p/ minha residência não diagnostiquei nenhuma anomalia no câmbio nem no veículo, logo minha pergunta é: - Pode existir algum problema mecânico no diferencial da S-10?
    Se houvesse problema mecânico, com certeza vc ouviria algum barulho e na reduzida, a velocidade é muito baixa. Já precisei ligar a tração rapidamente e por engano girei todo o seletor e não houve problema algum, porque simplesmente ela não aciona a reduzida. Também já apareceu erro no CB que a tração estava com problema e só foi desligar e religar novamente a ignição que o problema sumiu.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    Se houvesse problema mecânico, com certeza vc ouviria algum barulho e na reduzida, a velocidade é muito baixa. Já precisei ligar a tração rapidamente e por engano girei todo o seletor e não houve problema algum, porque simplesmente ela não aciona a reduzida. Também já apareceu erro no CB que a tração estava com problema e só foi desligar e religar novamente a ignição que o problema sumiu.
    Aconteceu comigo da minha filha estar brincando no carro e girar o seletor de tração. A princípio eu não havia visto, mas assim que sai com a vtr notei que estava mais "travada" e desliguei o 4x4.
    Relato isto porque acho uma falta da S10 não aparecer no painel que a tração está ligada, para evitar este tipo de coisa.
    Ora, era só uma pequena luz que acenderia mostrando que o 4x4 estava acionado. Não custava nada... Não tenho costume de olhar para baixo quando estou dirigindo ou vou dirigir!
    O que vcs acham??
    Abc!!

Usuário
    Entrada
    10/03/2014
    Local
    uberlandia/MG
    Citação Postado originalmente por GNAbreu Ver Post
    Aconteceu comigo da minha filha estar brincando no carro e girar o seletor de tração. A princípio eu não havia visto, mas assim que sai com a vtr notei que estava mais "travada" e desliguei o 4x4.
    Relato isto porque acho uma falta da S10 não aparecer no painel que a tração está ligada, para evitar este tipo de coisa.
    Ora, era só uma pequena luz que acenderia mostrando que o 4x4 estava acionado. Não custava nada... Não tenho costume de olhar para baixo quando estou dirigindo ou vou dirigir!

O que vcs acham??
    Abc!!
    A minha aparece a luz sim, uma luz amarela com os 4 pneus e os eixos, qual o modelo da de vcs? a minha é lt 4x4 at 2014

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Citação Postado originalmente por gutojr Ver Post
    a minha aparece a luz sim, uma luz amarela com os 4 pneus e os eixos, qual o modelo da de vcs? A minha é lt 4x4 at 2014
    lt at 12/13.

Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    A minha aparece a luz sim, uma luz amarela com os 4 pneus e os eixos, qual o modelo da de vcs? a minha é lt 4x4 at 2014
    FINALMENTE!! A minha é lt 12/13 manual.

Corrigiram na 2014 algo que deveria ter sido feito desde o lançamento...
    O que me impressiona é os "entendidos" das montadoras testarem um carro antes do lançamento por muitos meses e não verem isto. Rodam o carro (dizem) no deserto, no asfalto, na altitude, na montanha, na neve, na poeira, etc e não se dão conta da falta de uma simples luz no painel para sinalizar o 4x4, não se dão conta que a suspensão poderia ser mais firme (na minha opinião), não se dão conta que a camionete não pode puxar reboque que não tenha luz com led, não se dão conta que uma viatura deste tamanho deve vir com câmera de ré, não se dão conta que o alarme não dispara se quebrarem o vidro, não se dão conta que os vidros deveriam ser automatizados para subirem sozinhos ao trancar a viatura, não se dão conta que o estepe deve ser chaveado para não furtarem, etc...

Ai, com o passar dos anos vão corrigindo isto. Mas então para que servem os ditos "laboratórios" de teste??? Fico indignado com isto!!
    E acontece com todas as marcas. Até estou achando que a regra é "vamos lançar assim mesmo e depois vamos arrumando se eles reclamarem - senão a gente deixa assim e lucra mais".

Desculpas pelo desabafo, mas um veículo deste preço leva a gente a pensar que tudo foi pensado. Triste ilusão de consumidor apaixonado por 4x4 que termina comprando a "menos pior" por um preço "mais que melhor".

Abraços a todos!

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Posta uma foto pra gente ver.

Boa GM, olha que coisa incrivel uma montadora resolvendo problemas dos carros por conta das reclamações dos clientes. Parabens.a
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    O que vcs acham??
    Abc!!
    Concordo 100% e já reclamei disso no outro tópico da S10.

Já sai de estacionamento com o seletor mexido e a tração engatada só percebi, pq senti ele mais presa.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    O que vcs acham??
    Abc!!
    Você está certíssimo. A GM pisou na bola feio. Quando recebi a minha, foi uma das primeiras observações e reclamações à GM, ainda mais pelo botão ficar fora do campo de visão, ao contrário da antiga que ficava no painel bem a frente e era quase que impossível não ver. O CB acusa qualquer anormalidade, menos se tiver acionado.

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Você está certíssimo. A GM pisou na bola feio. Quando recebi a minha, foi uma das primeiras observações e reclamações à GM, ainda mais pelo botão ficar fora do campo de visão, ao contrário da antiga que ficava no painel bem a frente e era quase que impossível não ver. O CB acusa qualquer anormalidade, menos se tiver acionado.
    Acreano você poderia traçar um paralelo entre a nova s10 e a frontier sel com suas impressões sobre às picapes?
    Estou com a frontier e achando ela com altura do solo meio baixa, viejei com um amigo que possui uma nova s10 na frontier e ela raspou por baixo em alguns locais e o cara disse que a s1 tambem rasparia ali, voce percebe grandes diferencas entre as pixapes? Abaco.
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2