x
Convex Datacenter
Página 33 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 754
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7

Citação Postado originalmente por Pablo Paixao Ver Post
    Boa noite pessoal, sou novo como vocês podem observar. Na verdade vbenho de uma outra linhagem, rssss. Fui um feliz proprietário de um Jetta TSI 12/12 e agora estou me aventurando no 4x4. Eu fazia parte do clube do Jetta, agora também quero contribuir aqui.
    Como já havia dito, vendi meu Jetta e comprei uma S10 4x4 LT AT. 13/14 200cv, recente mente fiz uma modificação simples, troquei as lampadas originais por Diamond Vison Philips 5000k. Para minha surpresa, ao ligar o carro observei que no CB acusava lampadas do farol baixo direito e esquerdo com problemas.
    Minha pergunta é a seguinte: Fiz a mesma modificação em um carro (Jetta TSI) com a tecnologia embarcada talvez até um pouco mais elevada do que a S10 e não tive nenhum problema.
    Se as lampadas tem a mesma tensão, porque acusam erro?
    Ressalto que são lampadas de filamento e não de led.
    Abraço a todos,
    Pablo
    Troquei as lampadas da minha e não deu problema (farol alto e baixo). As lanternas traseiras, placa e outras tentei led e não deu. As de cortesia no interior coloquei de led sem problema.
    Não tenho nada a acrescentar e naõ ser que reveja a instalação para ver se os conectores estão colocados corretamente ou o mais certo, procurar um profissional com conhecimento.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala Pablo, bem vindo ao grupo!! Creio que voce é o primeiro com a 200cv por aqui!!
    Estamos todos muito curiosos pra saber sobre esse motor! Como esta pra andar e como e de economia?

Boa noite pessoal, sou novo como vocês podem observar. Na verdade vbenho de uma outra linhagem, rssss. Fui um feliz proprietário de um Jetta TSI 12/12 e agora estou me aventurando no 4x4. Eu fazia parte do clube do Jetta, agora também quero contribuir aqui.
    Como já havia dito, vendi meu Jetta e comprei uma S10 4x4 LT AT. 13/14 200cv, recente mente fiz uma modificação simples, troquei as lampadas originais por Diamond Vison Philips 5000k. Para minha surpresa, ao ligar o carro observei que no CB acusava lampadas do farol baixo direito e esquerdo com problemas.
    Minha pergunta é a seguinte: Fiz a mesma modificação em um carro (Jetta TSI) com a tecnologia embarcada talvez até um pouco mais elevada do que a S10 e não tive nenhum problema.
    Se as lampadas tem a mesma tensão, porque acusam erro?
    Ressalto que são lampadas de filamento e não de led.

Abraço a todos,

Pablo
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Fala Pablo, bem vindo ao grupo!! Creio que voce é o primeiro com a 200cv por aqui!!
    Estamos todos muito curiosos pra saber sobre esse motor! Como esta pra andar e como e de economia?
    Já ouvi algum relato nas paginas anteriores desse problema com as lampadas. Mas não sei dizer onde.

Estamos mesmo curiosos pra saber do motor novo....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Troquei as lampadas da minha e não deu problema (farol alto e baixo). As lanternas traseiras, placa e outras tentei led e não deu. As de cortesia no interior coloquei de led sem problema.
    Não tenho nada a acrescentar e naõ ser que reveja a instalação para ver se os conectores estão colocados corretamente ou o mais certo, procurar um profissional com conhecimento.
    Fala galera,

Pra dizer a verdade, não tenho impressões de pick-ups anteriores. Meus carros sempre foram sedan, e acho que por conta disso tenho estranhado tanto esse novo brinquedo.
    Mas mesmo assim, senguem algumas impressões:
    - Excelente torque
    - O motor foi um dos destaques na hora da compra, 200cv. Imagina sair de um TSI e depois levar bucha de certos carros, eu não aguentaria, por isso fiu na mais potente da categoria.
    - A minha, por ser LT veio com o Mylink antigo, mas estou satisfeito. O novo é bem bonito, uma pena não ser opcional.
    - Senti falta do rebatimento dos retrovisores.
    - O CB é bem interessante, me parece que mudou na 2014, não sei dizer porque não andei na anterior.

Qualquer coisa que eu possa ajudar a esclarecer me avisem.

Com relação as lampadas, vou levar o cara que colocou pra mim, depois posto o resultado!

Eu gostaria de colocar o rack original ou parecido. Existe alguma dificuldade da instalação? Sou habilidoso, será que tenho condição de fazer?

Abraço,

Pablo

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Fala galera,

Pra dizer a verdade, não tenho impressões de pick-ups anteriores. Meus carros sempre foram sedan, e acho que por conta disso tenho estranhado tanto esse novo brinquedo.
    Mas mesmo assim, senguem algumas impressões:
    - Excelente torque
    - O motor foi um dos destaques na hora da compra, 200cv. Imagina sair de um TSI e depois levar bucha de certos carros, eu não aguentaria, por isso fiu na mais potente da categoria.
    - A minha, por ser LT veio com o Mylink antigo, mas estou satisfeito. O novo é bem bonito, uma pena não ser opcional.
    - Senti falta do rebatimento dos retrovisores.
    - O CB é bem interessante, me parece que mudou na 2014, não sei dizer porque não andei na anterior.

Qualquer coisa que eu possa ajudar a esclarecer me avisem.

Com relação as lampadas, vou levar o cara que colocou pra mim, depois posto o resultado!

Eu gostaria de colocar o rack original ou parecido. Existe alguma dificuldade da instalação? Sou habilidoso, será que tenho condição de fazer?

Abraço,

Pablo

Pode comprar o rack semelhante o original no site da casa das capotas e é muito fácil de ser instalado. Abaixo dessa borracha no teto tem as porcas, é só furar e colocar os parafusos e pronto...Vem com gabarito!!!

Longarina rack de teto semelhante a original p/ Nova S10 2012 em diante cabine dupla
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC

Revisão 20.000km

Fiz a revisão de 20mil km e o total da conta foi de R$-860,00 com desconto. O filtro de ar do motor e de cabine eu já tinha trocado e não foi preciso.
    Extras foram alinhamento e balanceamento e nenhuma anormalidade anotada.
    Serviço feito na Jorlan de Goiânia.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Acreano, você vê vantagem em fazer balanceamento e alinhamento na css?? Eles cobram um absurdo e não fazem local.... Eu to fazendo balanceamento fora a cada 10mil km, e faço no local, pago R$90. Alinhamento só 1 vez por ano pra assegurar.

Abraço
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Acreano, você vê vantagem em fazer balanceamento e alinhamento na css?? Eles cobram um absurdo e não fazem local.... Eu to fazendo balanceamento fora a cada 10mil km, e faço no local, pago R$90. Alinhamento só 1 vez por ano pra assegurar.
    Abraço
    Não é em toda ccs. Em Rio Branco, não tive nem coragem de fazer a revisão de 10mil. Só troquei o óleo e filtro do motor para não perder a garantia e fiz a revisão em Goiânia.
    A questão do balanceamento é muito particular e minha opinião que se faça onde tiver confiança. O balanceamento no local mascara algum problema que haja na suspensão/direção e só quando estiver esgotado tudo, é que faria.
    Algumas ccs não aceitam voce trocar os filtros de ar e de cabine como eu fiz; outras já aceitam após verificarem que realmente foi trocado e descontam o valor do preço sugerido, que incluem todos os itens de reposição.
    No mais, vale você acompanhar sempre que puder o serviço ou quando não, marcar alguns itens que terão que ser substituídos para comprovar se foram ou não e exercer seu direito de consumidor quando negado.

Desativado
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Terra do nunca/OUTRO PAÍS
    Opa Galera

Alguem tem foto do "separador de óleo" na entrada de ar (ou saída, não sei) da turbina pro filtro de ar?
    Ou sabe explicar bem, exatamente onde fica?

Fiz o recall e por ignorancia minha, nao achei.

Valeu,

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por serious Ver Post
    Opa Galera

Alguem tem foto do "separador de óleo" na entrada de ar (ou saída, não sei) da turbina pro filtro de ar?
    Ou sabe explicar bem, exatamente onde fica?

Fiz o recall e por ignorancia minha, nao achei.

Valeu,
    a foto tem 2 circulos que é de uma peça que deu defeito, desconsidera ela. ela no circulo azul dentro dessa mangueira, assim que vc tira ela é pra ver, o separador de oleo fica proximo onde ta a braçadeira.S10 lt/ltz cabine dupla diesel-peca_barulho_s10.jpg se for retirar essa mangueira, confira se ta bem apertado e redondinha e nao esta vazando oleo, pois o mecanico tinha deixando vazar.
    4X4 Brasil
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Desativado
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Terra do nunca/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    a foto tem 2 circulos que é de uma peça que deu defeito, desconsidera ela. ela no circulo azul dentro dessa mangueira, assim que vc tira ela é pra ver, o separador de oleo fica proximo onde ta a braçadeira.S10 lt/ltz cabine dupla diesel-peca_barulho_s10.jpg se for retirar essa mangueira, confira se ta bem apertado e redondinha e nao esta vazando oleo, pois o mecanico tinha deixando vazar.
    Por isto nao achei o tal filtro separador de oleo!
    Ele fica dentro da mangueira?
    Puta merda, eu nunca ia achar.

Valeu a informação!

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Vim de Goiânia para Rio Branco e em Cuiabá tive que refazer o alinhamento, pois a direção não estava certa e parecia meia "bamba" e o resultado foi que estava totalmente desalinhada. Creio que na revisão que fiz em Gyn, só constou o preço na NF, mas esqueceram de fazer o serviço. O consumo ficou entre 10 e 10,5, andando a maior parte do tempo a 140 km/h.
    Dia 04/01, rumo a Cusco no Peru e ai veremos como é o desempenho nas alturas.

Aos amigos foristas um excelente 2014 repleto de realizações!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2