x
Convex Datacenter
Página 23 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 754

Hybrid View

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Acreano eu tive uma experiencia péssima com um Corolla e do TOP de linha da namorada do meu pai. O atendimento da Toyota foi péssimo e não resolveram o problema do carro. Todos os carros que eu tive sempre deram alguma coisinha, um defeitinho que só mandei corrigir pq estava na garantia. Esse Corolla simplesmente não funcionava. E esse tipo de defeito não pode acontecer pq vc pode ficar parado na estrada e correr sérios riscos.
    Carro que para não dá.....
    A minha S10 no início tinha a trepidação no volante e foram quase 4 meses para resolverem o problema, mas a ccs deu toda a assistência. Mas que chateia muito, isto não há dúvida.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    A minha S10 no início tinha a trepidação no volante e foram quase 4 meses para resolverem o problema, mas a ccs deu toda a assistência. Mas que chateia muito, isto não há dúvida.
    Essa trepidação a concessionária não conseguia resolver.

Por fim levei a caminhonete onde sempre levo meus carros pra alinhar e balancear, o proprietário bateu cabeça nela o dia todo e por fim, viu que o defeito estava em uma roda/pneu que não dava balanceamento. Desmontou o pneu, virou ele na posição, montou de novo e pronto, zerou o balanceamento e parou a vibração.

Com relação à Toyota, ainda acho que o problema está nas concessionárias e não na montadora ou no veículo. Se eu ainda estivesse levando minha S10 na concessionária daqui da cidade, já teria vendido ela e estaria metendo a boca no carro. Levando em uma boa concessionária como estou levando, só alegria.

Abraços
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

Usuário Avatar de ANTONINI
    Entrada
    30/06/2008
    Local
    Vitoria/ES
    lucas Oliveira,

Você é dono de 2 picapes top. Qua das 2 prefere? Qual compraria denovo?
    Muito obrigado.

Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Citação Postado originalmente por ANTONINI Ver Post
    lucas Oliveira,

Você é dono de 2 picapes top. Qua das 2 prefere? Qual compraria denovo?
    Muito obrigado.
    As duas tem qualidades e defeitos, Antonini. Vai depender do que cada um prioriza...

Desempenho e acabamento interno: S10
    Silêncio de rodagem e estabilidade: Amarok

Basicamente é isso...

Abraços
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Essa trepidação a concessionária não conseguia resolver.

Por fim levei a caminhonete onde sempre levo meus carros pra alinhar e balancear, o proprietário bateu cabeça nela o dia todo e por fim, viu que o defeito estava em uma roda/pneu que não dava balanceamento. Desmontou o pneu, virou ele na posição, montou de novo e pronto, zerou o balanceamento e parou a vibração.
    A minha já balancearam, alinharam, troquei pneu, rodizio, disco agora trocaram a manga de eixo (acho que e isso) e chegaram os cubos de roda que vão trocar agora... se não resolver.....

Acreano a sua resolveu como?
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    A minha já balancearam, alinharam, troquei pneu, rodizio, disco agora trocaram a manga de eixo (acho que e isso) e chegaram os cubos de roda que vão trocar agora... se não resolver.....

Acreano a sua resolveu como?
    João, dá uma olhada nisso aí de girar o pneu na roda... eu já tava pensando em 1001 coisas de suspensão e por fim o problema era esse aí. Principalmente se a sua tiver com pneu Pirelli (uma merda pra dar balanceamento).

Tô andando com a minha sem dó pra acabar logo com eles e jogar uns BF All Terrain.
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    João, dá uma olhada nisso aí de girar o pneu na roda... eu já tava pensando em 1001 coisas de suspensão e por fim o problema era esse aí. Principalmente se a sua tiver com pneu Pirelli (uma merda pra dar balanceamento).

Tô andando com a minha sem dó pra acabar logo com eles e jogar uns BF All Terrain.

Estou satisfeito com a minha também, todos os carros apresentam problemas! Uns de maior gravidade e outros de menor. Compraria outra S10 com certeza! Acredito que nenhuma dessas Pick-ups atuais aguentam um serviço pesado, nesses casos deve-se optar pelas versões pé-de-boi, que tem menos coisas para quebrar...A minha S10 está hj na Css para encontrarem um "Grilo" que apareceu na suspensão dianteira lado motorista, ele some e aparece. Quando carregada desaparece...fica uns 3 dias dormindo e depois acorda novamente. Já vi relatos de troca do motor, porém o que presenciei foi somente no caso do erro no abastecimento de combustível...Colocaram gasosa na camioneta a diesel. Km atual 42.000KM
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post

Na verdade esse treme-treme é dos freios e vem desde os pneus antigos, já até troquei os pneus originais e não resolveu o problema. Deve ser mesmo o cubo. Vou deixa lá hj pra trocar se não resolver vou tentar algo diferente....

Obrigado.

O problema de trepidação na S10 também é por causa da distância entre o chassi e a carroceria. Dá pra ver esse GAP por dentro da caixa de roda dianteira, dá mais ou menos uns 10cm de distancia, o que acaba transferindo muito da oscilação do solo para a direção e aí trepida. O que minimiza a questão é fazer o balanceamento com a roda no lugar e sempre é bom também revisar a montagem dos pneus. E não adianta ir nessas lojas grandes, tem que ir nesses caras especializados em alinhamento e balanceamento, e que tem profissionais há anos fazendo isso. No meu caso, o cara corrigiu a montagem de um dos pneus, que estava completamente errada. Outra coisa é manter os pneus sempre calibrados.
    Mesmo assim, eu percebo que se o asfalto da pista não está 100% liso, acaba trepidando a direção, principalmente fazendo curva. É pouca coisa, mas acontece, e esse mínimo é inerente ao projeto.
    Abraço
    Tb percebo isso de se o asfalto não é 100% ela vibra.... boa dica. Já alinhei e balanceei varias vezes inclusive as ultimas 2 foram com a roda no lugar.... melhorou mas não ficou 100%...

Mas agora o problema é nos freios ao brecas em alta parece que a picape vai desmontar, trocaram os discos melhorou, mas depois voltou, trocaram as mangas e hj vão trocar os cubos....

Eu fiz de tudo, mas o que resolveu foi refazer toda a montagem do conjunto da transmissão da roda dianteira obedecendo o manual da fábrica
    Se hj não resolver vou tentar indicar isso pra eles.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    O problema de trepidação na S10 também é por causa da distância entre o chassi e a carroceria. Dá pra ver esse GAP por dentro da caixa de roda dianteira, dá mais ou menos uns 10cm de distancia, o que acaba transferindo muito da oscilação do solo para a direção e aí trepida. O que minimiza a questão é fazer o balanceamento com a roda no lugar e sempre é bom também revisar a montagem dos pneus. E não adianta ir nessas lojas grandes, tem que ir nesses caras especializados em alinhamento e balanceamento, e que tem profissionais há anos fazendo isso. No meu caso, o cara corrigiu a montagem de um dos pneus, que estava completamente errada. Outra coisa é manter os pneus sempre calibrados.
    Mesmo assim, eu percebo que se o asfalto da pista não está 100% liso, acaba trepidando a direção, principalmente fazendo curva. É pouca coisa, mas acontece, e esse mínimo é inerente ao projeto.

Abraço
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Abraço
    Eu fiz de tudo, mas o que resolveu foi refazer toda a montagem do conjunto da transmissão da roda dianteira obedecendo o manual da fábrica.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

Usuário
    Entrada
    12/07/2012
    Local
    São Luis/MA
    A minha ta fando 10,5 km po litro na cidade e 11,7 na estrada andando sempre com ar ligado e 100 - 120 km por hora. Soh uso diesel s10

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    pessoal, hj eu andei num fiat bravo t-jet 1.4 turbo 152 cv a 5.500 rpm e 21,1 kgfm entre 2.250 e 4.500 rpm cambio manual 6 marcha. estava 4 pessoas, eu no banco de tras e o carro anda muito mesmo, percebi que anda mais que a nova s10. fico me perguntando o pq. a s10 tem mais potencia e torque num giro menor, eu comparo com a minha manual, que anda bem mesmo, fiz teste numa at e praticamente nao tem diferença(andam praticamente igual). o que me intriga é que o carro sai em segunda marcha com muito mais facilidade que a s10. entao onde é que esta a vantagem de um motor a diesel????? alem do mais eu acredito que seja normal quando em marcha lenta, vc trisca no acelerador o giro vai la em cima em motores a gasolina, na s10 diesel vc pisa em lenta e ele demora mais que um a gasolina, acho que isso é normal em diesel, alguem responde. sera que toda a explicaçao disso ta em 500 kg a mais na s10 mas o torque e a potencia compensam. minha s10 nao esta com problemas, ela ainda bem, muito mesmo, pisa e ela responde, mas achei o bravo excelente, se nao fosse tao baixo. imagina esses v6 da vida, azera, ou mesmo jetta.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2