x
Convex Datacenter
Página 16 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 754
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Viajei muito na Frontier LE 4x4 câmbio manual e ela andava muito. Na 6ª marcha subia e descia sem problemas, só que isto tinha um preço que era o consumo bem maior que a S10.
    A S10 anda bem, mas no mod AT em 6ª marcha, perde velocidade rápido em subidas longas.
    Na minha opinião, a Frontier andava mais e tinha que estar de olho no velocimetro pois ia a 170 km/h rápido e com o pouco ruído interno, nem sentia ao passo que a S10 a esta velocidade, parece que vc está dentro de um tunel de vento.
    Muito interessante.

Obrigado.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Viajei muito na Frontier LE 4x4 câmbio manual e ela andava muito. Na 6ª marcha subia e descia sem problemas, só que isto tinha um preço que era o consumo bem maior que a S10.
    A S10 anda bem, mas no mod AT em 6ª marcha, perde velocidade rápido em subidas longas.
    Na minha opinião, a Frontier andava mais e tinha que estar de olho no velocimetro pois ia a 170 km/h rápido e com o pouco ruído interno, nem sentia ao passo que a S10 a esta velocidade, parece que vc está dentro de um tunel de vento.
    Esse final de semana meu primo viajou comigo na S10 e o socio dele tem uma Frontier At 2012. Ele dirigiu a minha e como viaja sempre com a do socio disse que a impressão dele era que a S10 andava mais....

Um dia ainda vou fazer o teste.....

abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Esse final de semana meu primo viajou comigo na S10 e o socio dele tem uma Frontier At 2012. Ele dirigiu a minha e como viaja sempre com a do socio disse que a impressão dele era que a S10 andava mais....

Um dia ainda vou fazer o teste.....

abs.
    O câmbio da Frontier AT é 5 marchas e ai deve estar a diferença. Faça um teste na frontier com câmbio manual.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    O câmbio da Frontier AT é 5 marchas e ai deve estar a diferença. Faça um teste na frontier com câmbio manual.
    É verdade. Se a Frontier AT andar mais que a hilux nova, pode ser que ande mais que a S10, pq uma Hilux me deu trabalho da ultima vez....

Agora certeza que entre as manuais a Frontier deve andar mais, pq a S10 tem cambio de apenas 5 marchas o da Frontier são 6...
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    É verdade. Se a Frontier AT andar mais que a hilux nova, pode ser que ande mais que a S10, pq uma Hilux me deu trabalho da ultima vez....
    Agora certeza que entre as manuais a Frontier deve andar mais, pq a S10 tem cambio de apenas 5 marchas o da Frontier são 6...
    As principais camionetes vendidas no Brasil estão bem na foto, pois todas estão com uma cavalaria respeitável e andam muito bem para um país como o nosso onde a maioria das rodovias não permitem velocidade, tanto pela limitação regulamentar como pelo estado físico.
    Agora se fosse numa Autobahn alemã, nossos cavalinhos iriam parecer pocotós.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    As principais camionetes vendidas no Brasil estão bem na foto, pois todas estão com uma cavalaria respeitável e andam muito bem para um país como o nosso onde a maioria das rodovias não permitem velocidade, tanto pela limitação regulamentar como pelo estado físico.
    Agora se fosse numa Autobahn alemã, nossos cavalinhos iriam parecer pocotós.
    Verdade!!! Porém hj as nossas picapes são vendidas no mundo inteiro e tem até lugares que a cavalaria é menor do que aqui...

O que mais me espanta é que os nossos carros são barulhentos e vc viaja pro exterior e eles nem chiam... os nossos são tão ruins assim? Acho que alguns são, outros porém, pega uma Mercedes feita na Alemanha e anda aqui em sampa pra vc ver - até ela faz barulho, o problema são as ruas lisinhas lá de fora....e o nosso solo lunar...
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Verdade!!! Porém hj as nossas picapes são vendidas no mundo inteiro e tem até lugares que a cavalaria é menor do que aqui...

O que mais me espanta é que os nossos carros são barulhentos e vc viaja pro exterior e eles nem chiam... os nossos são tão ruins assim? Acho que alguns são, outros porém, pega uma Mercedes feita na Alemanha e anda aqui em sampa pra vc ver - até ela faz barulho, o problema são as ruas lisinhas lá de fora....e o nosso solo lunar...
    Sou suspeito para falar disso , sou Portugues e as nossas estradas na Europa são "lisinhas" tive e tenho varias carros lá ford, audi e mercedes hoje todos eles tem pra cima de 200 mil km e parecem 0km ,com estas estradas esburacadas ...é quase impossível os carros aqui no Brasil nao ter ruídos, grilinhos etc ..4x4 aqui tem boa durabilidade agora depende da marca e das manutenções .

Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são paulo/SP
    pessoal atualmente tenho uma s10 2011 cabine simples flex.

estou pensando em pegar uma s10 0km cabine simples e diesel ou dupla LS no fim do ano.

vale a pena pagar 80mil na cabine simples diesel pé de boi?

abs

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por brunoseixas Ver Post

estou pensando em pegar uma s10 0km cabine simples e diesel ou dupla LS no fim do ano.

abs
    Vc precisa da caçamba?

Precisa de 4x4?
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    CURITIBA/PR
    Enchi o tanque hoje e o ponteiro do combustível ficou em 1/4... Depois começou a subir bem devagar... Passei na concessionária, me falaram que é comum levar até 15 minutos para fazer a leitura e subir o ponteiro... Ocorre que nunca tinha acontecido isso!
    Já aconteceu isso com alguém ???
    S-10 LTZ 2.8 4X4 AUT

Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    CURITIBA/PR
    Citação Postado originalmente por brunoseixas Ver Post

abs
    Pensei muito nisso antes de pegar a diesel... Em relação a economia vale muito mais a pena a flex, agora, falando em potencia ter que ser diesel, é outro carro. É bem mais caro mas é bem mais carro !!!
    S-10 LTZ 2.8 4X4 AUT

Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rafael Ctba Ver Post
    Pensei muito nisso antes de pegar a diesel... Em relação a economia vale muito mais a pena a flex, agora, falando em potencia ter que ser diesel, é outro carro. É bem mais caro mas é bem mais carro !!!

valeu... eu to querendo uma diesel pq é mais carro e como quero ficar bastante tempo com ela acho que vou ganhar na econimia do combustivel.. ela fazendo 8 na cidade e 11 na estrada ja estou satisfeito.

e outra, a s10 é a diesel mais barata do mercado(e uma das melhores), 80mil na cs pé de boi e 90mil na dupla... preço bom em

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2