Muito interessante.
Obrigado.
Versão Imprimível
É verdade. Se a Frontier AT andar mais que a hilux nova, pode ser que ande mais que a S10, pq uma Hilux me deu trabalho da ultima vez....
Agora certeza que entre as manuais a Frontier deve andar mais, pq a S10 tem cambio de apenas 5 marchas o da Frontier são 6...
As principais camionetes vendidas no Brasil estão bem na foto, pois todas estão com uma cavalaria respeitável e andam muito bem para um país como o nosso onde a maioria das rodovias não permitem velocidade, tanto pela limitação regulamentar como pelo estado físico.
Agora se fosse numa Autobahn alemã, nossos cavalinhos iriam parecer pocotós.
Verdade!!! Porém hj as nossas picapes são vendidas no mundo inteiro e tem até lugares que a cavalaria é menor do que aqui...
O que mais me espanta é que os nossos carros são barulhentos e vc viaja pro exterior e eles nem chiam... os nossos são tão ruins assim? Acho que alguns são, outros porém, pega uma Mercedes feita na Alemanha e anda aqui em sampa pra vc ver - até ela faz barulho, o problema são as ruas lisinhas lá de fora....e o nosso solo lunar...
Sou suspeito para falar disso , sou Portugues e as nossas estradas na Europa são "lisinhas" tive e tenho varias carros lá ford, audi e mercedes hoje todos eles tem pra cima de 200 mil km e parecem 0km ,com estas estradas esburacadas ...é quase impossível os carros aqui no Brasil nao ter ruídos, grilinhos etc ..4x4 aqui tem boa durabilidade agora depende da marca e das manutenções .
pessoal atualmente tenho uma s10 2011 cabine simples flex.
estou pensando em pegar uma s10 0km cabine simples e diesel ou dupla LS no fim do ano.
vale a pena pagar 80mil na cabine simples diesel pé de boi?
abs
Enchi o tanque hoje e o ponteiro do combustível ficou em 1/4... Depois começou a subir bem devagar... Passei na concessionária, me falaram que é comum levar até 15 minutos para fazer a leitura e subir o ponteiro... Ocorre que nunca tinha acontecido isso!
Já aconteceu isso com alguém ???
valeu... eu to querendo uma diesel pq é mais carro e como quero ficar bastante tempo com ela acho que vou ganhar na econimia do combustivel.. ela fazendo 8 na cidade e 11 na estrada ja estou satisfeito.
e outra, a s10 é a diesel mais barata do mercado(e uma das melhores), 80mil na cs pé de boi e 90mil na dupla... preço bom em