Na minha começou assim e acabou não marcando mais, trocaram o sensor de combustível ai melhorou...Pode reclamar para a CSS trocar. Não existe isso de 15 minutos....
Versão Imprimível
Essa semana fiquei surpreso e muito satisfeito ao renovar o seguro da viatura. Tá certo que o seguro foi feito em nome da minha esposa e o carro não é utilizado para trabalho ou para ir ao trabalho ou escola. Mas, seguro pela Porto Seguro, com cobertura total e avaliação de 103% da Fipe pagando somente o valor de R$ 1.380,00 tá bom demais né? Valor inferior à minha antiga S10 2010 Flex! Estou contente pra burro!
Acabei de pegar a viatura na CCS e todo o procedimento do boletuim técnico foi realizado. Quando eu falei das atualizações e correções, o técnico ficou surpreso e disse não saber de nada Então, informei o número do boletim, gentilmente postado pelo Colega Gabriel Pereira, e tudo foi resolvido.
Assim, ratifico a importância do Fórum e das informações postadas por todos os amigos foristas.
É o famoso Recall Branco Acreano, em que o pessoal da CSS recebem o kit das montadoras e realizam o procedimento sem a necessidade de avisar os usuários no momento em que os carros chegam para as revisões "normais". As montadoras só são obrigadas a chamar um Recall quando há risco de segurança. Abraço
Juka Bala, o seguro foi contratado para a Capital / SP, e a pontuação da min há esposa é a máxima, acho que bônus 10. Abraç