x
Convex Datacenter
Página 17 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 754

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11



    Pessoal que já fez a atualização do software sentiu alguma diferença?

    Fiz na minha semana passada.

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #2
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Pessoal que já fez a atualização do software sentiu alguma diferença?

    Fiz na minha semana passada.

    Abraço
    Nada, nada, nada! Se alguem tiver percebido algo, me fale pois estou curioso em saber qual a diferença.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #3
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    33
    Posts
    522
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Nada, nada, nada! Se alguem tiver percebido algo, me fale pois estou curioso em saber qual a diferença.
    bom, a minha é diesel manual, eu achei que melhorou o torque ou a potencia entre 1000 e 2000 giros. motor tem mais facilidade de arrancar, mas algo praticamente impercepitivel.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #4
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    bom, a minha é diesel manual, eu achei que melhorou o torque ou a potencia entre 1000 e 2000 giros. motor tem mais facilidade de arrancar, mas algo praticamente impercepitivel.
    Então... Tb percebi que ela ficou bem de leve pouco quem sabe talvez mais esperta, mas fiquei naquela de saber se é só coisa da minha cabeça!

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #5
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Só para conhecimento: semana passada viajando pelo Goiás, atingi a 184 km/h onde entrou em ação o limitador e aparece a mensagem no CB. Foi só um teste pra ver o potencial da viatura.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #6
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Hoje, devido às estradas poeirentas por onde andei, troquei o filtro de ar do motor que se encontrava bastante saturado pela poeira. Comprei um filtro original (57,50 preço atacado e 93,00 no varejo) e fiz a troca em casa. Ao retirar a mangueira que sai do filtro para o motor, notei que a mesma estava encostada no que parece o alternador (não prestei bem atenção) e estava gasta, fruto da vibração e atrito quando em movimento. Fiz a limpeza e ajustei a mangueira de forma que não tocasse o alternador. A continuar da forma anterior, com certeza viria a furar e poderia se tornar um problema se tiver em viagem. Prevenção faz bem em todos os sentidos.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #7
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    33
    Posts
    522
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Hoje, devido às estradas poeirentas por onde andei, troquei o filtro de ar do motor que se encontrava bastante saturado pela poeira. Comprei um filtro original (57,50 preço atacado e 93,00 no varejo) e fiz a troca em casa. Ao retirar a mangueira que sai do filtro para o motor, notei que a mesma estava encostada no que parece o alternador (não prestei bem atenção) e estava gasta, fruto da vibração e atrito quando em movimento. Fiz a limpeza e ajustei a mangueira de forma que não tocasse o alternador. A continuar da forma anterior, com certeza viria a furar e poderia se tornar um problema se tiver em viagem. Prevenção faz bem em todos os sentidos.
    tem como eu perceber isso sem retirar a mangueira? qual a parte dela que tava encostada, aquela que ja prende no tubo que fica o filtro ou mais pra perto do motor?
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #8
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    tem como eu perceber isso sem retirar a mangueira? qual a parte dela que tava encostada, aquela que ja prende no tubo que fica o filtro ou mais pra perto do motor?
    Tem sim sim. É só seguir a mangueira que sai do filtro de ar, tem uma emenda e segue ao lado do motor. Se tiver encostada vc verá.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #9
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Tem sim sim. É só seguir a mangueira que sai do filtro de ar, tem uma emenda e segue ao lado do motor. Se tiver encostada vc verá.
    Tb vou verificar... boa dica....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #10
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    33
    Posts
    522
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Tem sim sim. É só seguir a mangueira que sai do filtro de ar, tem uma emenda e segue ao lado do motor. Se tiver encostada vc verá.
    ola acreano, eu dei uma olhada na minha e nao consegui localizar nada, segui a mangueira do filtro e quando chega perto do motor, um tubo bem pequeno vai pra o motor, e a parte maior desce, acho que tambem vai pro motor. nao sei que parte é essa que vc se referiu que encosta, a parte maior que desce, fica bem proximo de algo de ferro, acho que do proprio motor, ali nao tem outro jeito. tenho que retirar a tampa do motor pra ver se ta encostando ou nao? seria melhor se vc postasse uma foto aqui indicando o local que estava encostando, ai nao teria duvida.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #11
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    ola acreano, eu dei uma olhada na minha e nao consegui localizar nada, segui a mangueira do filtro e quando chega perto do motor, um tubo bem pequeno vai pra o motor, e a parte maior desce, acho que tambem vai pro motor. nao sei que parte é essa que vc se referiu que encosta, a parte maior que desce, fica bem proximo de algo de ferro, acho que do proprio motor, ali nao tem outro jeito. tenho que retirar a tampa do motor pra ver se ta encostando ou nao? seria melhor se vc postasse uma foto aqui indicando o local que estava encostando, ai nao teria duvida.
    Ok. E abaixo da parte sanfonada, fica por tras de uma bomba (eu tinha dito alternador, estava delirando). A minha estava encostada nesta peça e a mangueira um pouco desgastada por conta do atrito. Deve ter sido na revisão. E bom estar de olho qdo trocardm o filtro.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #12
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Grande Acreano! Valeu pela dica. Tá madrugando com as galinhas é? rsrs Abraço
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/06/2009, 11:33
    4. Ranger XLT 4x4 3.0 diesel cabine dupla
      Por werly no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/10/2008, 20:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade