x
Convex Datacenter
Página 22 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 754

Hybrid View

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7

Citação Postado originalmente por diogov8 Ver Post
    Talvés por que 99% não tava nem ae com esses 30 segundos.... xD
    Abaixo, era uma recomendação no manual da GM das S10 antigas:

"Em motores turboalimentados, após a partida não ultrapasse a rotação de 1.000 rpm durante os primeiros 30 segundos para
    assegurar suficiente lubrificação da turbina, evitando danos a esse equipamento.".
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Abaixo, era uma recomendação no manual da GM das S10 antigas:

"Em motores turboalimentados, após a partida não ultrapasse a rotação de 1.000 rpm durante os primeiros 30 segundos para
    assegurar suficiente lubrificação da turbina, evitando danos a esse equipamento.".
    justamente acreano, o que me intriga que é isso sumiu do manual da nova, assim como a outra recomendaçao de quando desliga que vem pouco explicado, na antiga vem ate uma tabela.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    justamente acreano, o que me intriga que é isso sumiu do manual da nova, assim como a outra recomendaçao de quando desliga que vem pouco explicado, na antiga vem ate uma tabela.
    .

Certos cuidados vão te dar dar uma tranquilidade e uma certeza de ter um equipamento confiável para te levar e trazer onde for necessário.
    Aquilo que é bom deve ser mantido e para este caso, o tempo que é exigido (30s) é muito pouco para não ser seguido.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    No manual da MWM, relativo ao motor 2.8, consta a recomendação:

"ANTES DE PARAR O MOTOR, DEIXÁ-
    LO FUNCIONANDO POR CERCA DE 30
    SEGUNDOS EM MARCHA LENTA SEM
    CARGA, A FIM DE ESTABILIZAR A
    ROTAÇÃO DO TURBOCOMPRESSOR."

Então tem fundamento a ação dos 30s ao ligar e desligar o motor.

Usuário
    Entrada
    27/08/2013
    Local
    Salvador/BA
    Boa noite turma, nesses últimos dias tenho escutado um barulho muito chato vindo, acho eu, da caçamba ao passar por qualquer ondulação no asfalto. Parece que há algo solto que ao passar pela ondulação sai do lugar e depois retorna. Alguém já passou por isso? Caso sim, o que fizeram?
    S-10 LTZ Diesel 4x4 13/13

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Citação Postado originalmente por Bellobahia Ver Post
    Boa noite turma, nesses últimos dias tenho escutado um barulho muito chato vindo, acho eu, da caçamba ao passar por qualquer ondulação no asfalto. Parece que há algo solto que ao passar pela ondulação sai do lugar e depois retorna. Alguém já passou por isso? Caso sim, o que fizeram?
    Sem ao menos saber de onde vem o ruído, fica dificil. Pode começar verificando se o estepe está bem fixado. Pode acontecer da calibragem ir abaixando e ele fica meio "frouxo" junto a caçamba. A minha fez barulho devido a ponta do estribo estar encostada na caçamba e com a trepidação fazia barulho por toda a cabine, pois a vibração irrradiava por todo o carro.
    E se não for possível mesmo identificar a origem, coloque alguém na carroceria pra ver se consegue ouvir de onde vem o barulho.

Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Citação Postado originalmente por Bellobahia Ver Post
    Amigo, já fiz tudo que você possa imaginar até que desisti...
    Se você for lá no outro tópico (S10 2012), vai ver alguns relatos sobre minha saga em busca de resolver isso. Já troquei amortecedores, feixe de molas, reaperto de caçamba, tudo, TUDO que você pensar.

Gosto demais da caminhonete, a única coisa que me incomoda de verdade é isso aí...

Abraços
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    Amigo, já fiz tudo que você possa imaginar até que desisti...
    Se você for lá no outro tópico (S10 2012), vai ver alguns relatos sobre minha saga em busca de resolver isso. Já troquei amortecedores, feixe de molas, reaperto de caçamba, tudo, TUDO que você pensar.
    Gosto demais da caminhonete, a única coisa que me incomoda de verdade é isso aí...
    Abraços
    Lucas a minha tem uma barulho semelhante, de coisa solta, e me parece que é a tampa da caçamba, só que mesmo já tendo sido ajustada na CCS ela continua com folga.

Na Triton tive o mesmo problema, mas com o ajuste resolveu.

Na S10 não resolveu. Veja se com ela fechada ela tem folgas e bate, a minha bate mesmo fechada.

Tem relados de gente falando que é o feixe de molas.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Lucas a minha tem uma barulho semelhante, de coisa solta, e me parece que é a tampa da caçamba, só que mesmo já tendo sido ajustada na CCS ela continua com folga.

Na Triton tive o mesmo problema, mas com o ajuste resolveu.

Na S10 não resolveu. Veja se com ela fechada ela tem folgas e bate, a minha bate mesmo fechada.

Tem relados de gente falando que é o feixe de molas.
    Já andei com a tampa aberta e o barulho continua, dificilmente o problema é ela...

Já foi trocado o feixe de molas da minha e não resolveu. Inclusive, minha picape ficou a semana passada inteira com o técnico (extremamente dedicado) da concessionária batendo cabeça tentando descobrir. Ele trocou amortecedores, jumelos, reapertou coxins, colocou calços entre o coxim e a carroceria e nada disso deu certo.

Até que ele andou em uma outra S10 (nova) e afirmou ter ouvido o mesmo barulho. Aí eu desisti...

Nesse quesito, ponto pra Amarok que não bate NADA.
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    Já andei com a tampa aberta e o barulho continua, dificilmente o problema é ela...
    Já foi trocado o feixe de molas da minha e não resolveu. Inclusive, minha picape ficou a semana passada inteira com o técnico (extremamente dedicado) da concessionária batendo cabeça tentando descobrir. Ele trocou amortecedores, jumelos, reapertou coxins, colocou calços entre o coxim e a carroceria e nada disso deu certo.
    Até que ele andou em uma outra S10 (nova) e afirmou ter ouvido o mesmo barulho. Aí eu desisti...
    esse quesito, ponto pra Amarok que não bate NADA.
    Estranho! A minha tem um ploc ploc que me parece ser da tampa da caçamba.

Na Triton tinham 2 barulhos chatos, um era esse ploc ploc igual ao da S10 e o outro eram as fivelas dos cintos de segurança traseiros que ficavam batendo no acabamento plastico da porta. No outro ano eles inventaram um bolsinho pra contornar o problema.

Agora tá fogo pagar os preços das revisões da GM....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Quem pensa que Toyota não dá problema, olha ai abaixo alguns reclames e é só digitar no google:

12-03-13 ADQUIRI UMA TOYOTA HILUX SW4 SRV DIESEL EM AGOSTO DE 2012, E AO REALIZAR UMA VIAGEM DE FIM DE SEMANA COM MULHER E FILHA, O CARRÃO QUE SEGUNDO O VENDEDOR "NUNCA QUEBRA", SAIU MUITA FUMAÇA E VAZOU TODO O OLEO DO MOTOR PELA DESCARGA, APOS BARULHO ESTRONDOSO NO MOTOR, FIQUEI POR TRES HRS E MEIA NO MEIO DO NADA À MERCER DE BANDIDOS ATE CONSEGUIR O SOCORRO QUE A PROPRIA TOYOTA MANDOU. O MTIVO MAIOR DE MINHA QUEIXA É SOBRE UM CARRO COM 07 MESES DE USO E 8000KM RODADOS DAR UM PREGO COMO ESTE. OBS: JA FAZEM 48HRS E ATE AGORA NENHUMA RESPOSTA SOBRE O DIAGNOSTICO DO PROBLEMA.

24-03-13 EU COMPREI UMA TOYOTA HILUX E JA NA PRIMEIRA REVISAO, ME INFORMARÃO QUE EU TERIA QUE TROCAR O DISCO DE FREIO, FALEI TA NA GARANTIA.
    COMO SEMPRE ELES ACHÃO UMA JUSTIFICATIVA DIZENDO QUE FOI ALGUMA POSA DE AGUÁ, DAI COMO O BRASILEIRO JA SE ACOSTUMOU FICAR QUIETO. CONTINUEI ANDANDANDO COM O DISCO EMPENADO.
    O MEU TIO COMPROU UMA HILUX POR INDICAÇÃO MINHA, E DEU O MESMO PROBLEMA COM 2 MESES DE USO ELES ALEGARÃO, AI DESCOBRI QUE ERA CRONICO, DERAO A MESMA JUSTIFICATIVA. QUE ERA DEVIDO A ANDAR NA CHUVA POREM ELE NUNCA TINHA ANDADO NA CHUVA, COM ELA ATE PORQUE EU JA TINHA AVISADO ELE, QUE A CAMIONETA DE 135.000,00 NÃO PODIA ANDAR NA CHUVA E COMO ELE TEM MAIS CARRO NA GARAGEM ELE NUNCA SAIU NA CHUVA E CONCLUIRÃO QUE REALMENTE NÃO TERIA ANDADO NA CHUVA, E EFETUARÃO A TROCA, ME SINTO PREJUDICADO PELA ENGANAÇÃO.
    POR ISSO NÃO RECOMENTO A NINGUÉM ADQUIRIR VEICULO DESSA MARCA, TENHO CARRO DA CHEVROLET E SEMPRE QUE PRECISEI DA GARANTIA FOI ATENDIDO AGORA TOYOTA É A PIOR MONTADORA QUE JA VI.
    A E OUTRA COISA SE A BATERIA DER PROBLEMA COM 4 MESES, E VOCÊ PRECISAR FAZER UMA TRANSMISSÃO DE CARGA VAI PERDER A GARANTIA DA BATERIA E TER QUE PAGAR 500 REAIS POR UMA NOVA. É UMA VERGONHA SE ACABAR A BATERIA TER QUE FICAR NO SITIO POIS A BATERIA É DESCARTÁVEL E NÃO AGUENTA UMA TRANSMISSÃO DE ENERGIA.
    E TODA REVISÃO QUE FAZ ELES COLOCAO NO ORÇAMENTO CAMBAGEM E ESSE SERVIÇO QUE NAO TINHA AUTORIZADO FAZER QUANDO FORAO ME ENTREGAR A CHAVE EU RESOLVI A FAZER E MECÂNICO DEMOROU EM TORNO DE 5 MINUTOS PRA APERTAR AS PORCAS E COBROU PELO SERVIÇO R$ +OU- 200 REAIS
    E A S10 QUE TENHO DA CHEVROLET TODA VEZ QUE LEVAMOS PRA REVISAO NUNCA FALARAO QUE TINHA QUE FAZER CAMBAGEM, ETA INCLUSO NO ALINHAMENTO O APERTO DAS PORCAS NA TOYPAR ELES COBRAR ATE PELO APERTO DAS PORCAS, MAS NÃO ATENDE PELA GARANTIA SÓ QUER EXPLORAR.
    ATENDIMENTO PESSIMO PÓS VENDA.

A conclusão é que não existe carro perfeito. Alguns terão sorte e não terão problemas enquanto outros passarão por sérios dissabores, isto vale para todas as marcas.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Acreano eu tive uma experiencia péssima com um Corolla e do TOP de linha da namorada do meu pai. O atendimento da Toyota foi péssimo e não resolveram o problema do carro. Todos os carros que eu tive sempre deram alguma coisinha, um defeitinho que só mandei corrigir pq estava na garantia. Esse Corolla simplesmente não funcionava. E esse tipo de defeito não pode acontecer pq vc pode ficar parado na estrada e correr sérios riscos.

Carro que para não dá.....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2