x
Convex Datacenter
Página 13 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 754

Hybrid View

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rafael Ctba Ver Post
    Fiz o serviço hoje. foi feita a atualização do softwere. O que notei de imediato é que o motor está girando mais da terceira marcha pra frente, as trocas são feitas agora com 4000 giros! Ainda não consegui avaliar se melhorou ou piorou! vamos ver na estrada como vai se comportar, sexta vou viajar, dai posto minhas impressões.
    essa atualizaçao é apenas nas automaticas? como saber se a miha ta inclusa, ela é manual.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    CURITIBA/PR
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    essa atualizaçao é apenas nas automaticas? como saber se a miha ta inclusa, ela é manual.
    Ligue no 0800 da GM ou na concessionária com o chassi em mãos e eles te informam! Acredito que a atualização também deve ser para a pick-up com cambio manual.
    S-10 LTZ 2.8 4X4 AUT

Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    CURITIBA/PR
    Fiz a primeira viagem ao interior do Pr. Na ida 450km, andando entre 120/150 fez média de 9,6. Na volta andando a 140/160 fez 9 km/l. Gostei muito do carro na estrada, principalmente o torque na subida! só tem que manerar nas curvas.
    S-10 LTZ 2.8 4X4 AUT

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Rafael Ctba Ver Post
    Fiz a primeira viagem ao interior do Pr. Na ida 450km, andando entre 120/150 fez média de 9,6. Na volta andando a 140/160 fez 9 km/l. Gostei muito do carro na estrada, principalmente o torque na subida! só tem que manerar nas curvas.
    Acho o consumo muito bom considerando o tamanho do carro, a cavalaria e o câmbio AT. Tenho feito esta média, nunca abaixo de 9 km/l. Na estrada utilizo mais no modo manual para manter a 6ª marcha e também por reduzir quando de parada rápida, descidas, lombadas, etc ajudando a poupar mais os freios.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

Usuário
    Entrada
    12/12/2011
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Segundo o gerente de serviço da ccs aqui em Gyn, não é Recall, é apenas um boletim técnico que envolve alguns chassis e trata de atualização de soft.
    Como estava na hora de trocar o óleo, fui na concessionária Uvel Pelotas realizar a troca. Valor da troca de óleo + elemento filtrante + vedante do carter = R$ 280,00. Um absurdo segue sendo o preço de R$ 45,00 do vedante de borracha, que é um anel de vedação vagabundo que segundo o técnico deve ser trocado em toda troca de óleo sob pena de vazamentos, o que eu não acredito muito porque o anel que saiu não estava danificado sendo que guardei o mesmo para caso no futuro tenha que substituir.

Sobre o boletim técnico, perguntei ao mecânico que me atendeu a respeito do assunto e o mesmo confirmou que minha camionete estava enquadrada. Após a troca de óleo, o técnico veio com um carrinho com um PC e um módulo para conectar na entrada OBD-II da S10, que fica localizado em baixo do volante. Em cima do carrinho estava o Boletim Técnico propriamente dito, que é um manual de passo a passo de como fazer a atualização. Esse boletim técnico trata-se do Boletim Técnico IT-037/2013 e recomenda três ações nas S10 e TrailBlazers. 1- Atualização do software do módulo do motor; 2- Vedação dos terminais de aterramento do módulo (não lembro qual); 3- Colocação de separador de óleo na entrada de ar (ou saída, não sei) da turbina pro filtro de ar.

O caso é que essa função do separador de óleo, nem o técnico sabia e nem iria fazer, se não fosse eu ter olhado o material que ele tinha disponível na bancada. Questionei a ele o que era aquilo e ele disse que iria se informar. Voltou dizendo que era necessário fazer e que se tratava de um separador de óleo que deveria ser colocado para impedir a passagem de óleo do motor para a turbina. De fato, enfiei o dedo na mangueira e a mesma estava bem suja de óleo. A peça trata-se de uma peça de metal parecida com uma escova de aço, que é colocada na mangueira fina de ar que sai do motor e leva para o filtro de ar (ou ao contrário, não sei).

Procedimento feito, não vi diferença alguma na camionete até o momento. Notei que o técnico atualizou o módulo da caixa de transferência (AT) também, mas acho que isso foi de "brinde" pois nem constava no Boletim Técnico.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gabriel Pereira Ver Post
    Como estava na hora de trocar o óleo, fui na concessionária Uvel Pelotas realizar a troca. Valor da troca de óleo + elemento filtrante + vedante do carter = R$ 280,00. Um absurdo segue sendo o preço de R$ 45,00 do vedante de borracha, que é um anel de vedação vagabundo que segundo o técnico deve ser trocado em toda troca de óleo sob pena de vazamentos, o que eu não acredito muito porque o anel que saiu não estava danificado sendo que guardei o mesmo para caso no futuro tenha que substituir.

Sobre o boletim técnico, perguntei ao mecânico que me atendeu a respeito do assunto e o mesmo confirmou que minha camionete estava enquadrada. Após a troca de óleo, o técnico veio com um carrinho com um PC e um módulo para conectar na entrada OBD-II da S10, que fica localizado em baixo do volante. Em cima do carrinho estava o Boletim Técnico propriamente dito, que é um manual de passo a passo de como fazer a atualização. Esse boletim técnico trata-se do Boletim Técnico IT-037/2013 e recomenda três ações nas S10 e TrailBlazers. 1- Atualização do software do módulo do motor; 2- Vedação dos terminais de aterramento do módulo (não lembro qual); 3- Colocação de separador de óleo na entrada de ar (ou saída, não sei) da turbina pro filtro de ar.

O caso é que essa função do separador de óleo, nem o técnico sabia e nem iria fazer, se não fosse eu ter olhado o material que ele tinha disponível na bancada. Questionei a ele o que era aquilo e ele disse que iria se informar. Voltou dizendo que era necessário fazer e que se tratava de um separador de óleo que deveria ser colocado para impedir a passagem de óleo do motor para a turbina. De fato, enfiei o dedo na mangueira e a mesma estava bem suja de óleo. A peça trata-se de uma peça de metal parecida com uma escova de aço, que é colocada na mangueira fina de ar que sai do motor e leva para o filtro de ar (ou ao contrário, não sei).

Procedimento feito, não vi diferença alguma na camionete até o momento. Notei que o técnico atualizou o módulo da caixa de transferência (AT) também, mas acho que isso foi de "brinde" pois nem constava no Boletim Técnico.
    Acabei de pegar a viatura na CCS e todo o procedimento do boletuim técnico foi realizado. Quando eu falei das atualizações e correções, o técnico ficou surpreso e disse não saber de nada Então, informei o número do boletim, gentilmente postado pelo Colega Gabriel Pereira, e tudo foi resolvido.
    Assim, ratifico a importância do Fórum e das informações postadas por todos os amigos foristas.
    Troller 3.0 - Bruto na Trilha
    Jeep Willys 1962 - Jeep Raiz
    S10 LTZ 4X4 Automatica 2013

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Itaiuba Ver Post
    Acabei de pegar a viatura na CCS e todo o procedimento do boletuim técnico foi realizado. Quando eu falei das atualizações e correções, o técnico ficou surpreso e disse não saber de nada Então, informei o número do boletim, gentilmente postado pelo Colega Gabriel Pereira, e tudo foi resolvido.
    Assim, ratifico a importância do Fórum e das informações postadas por todos os amigos foristas.
    Posta esse boletim por favor, não vi....
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Com certeza tem muita informação útil. Sábado próximo irei na ccs para fazer as tais correções, já que a minha viatura também está entre as premiadas. Engraçado, que todos a que pergunto estão na lista. Fica a dúvida se isto não é um recall disfarçado.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

Usuário Avatar de danicora
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    tres lagoas/MS
    Notei hj óleo embaixo da minha s10 lt 4x4 aut. 13/13. Será q tem a ver com esse separador de óleo citado no boletim técnico?

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Esse topico é só pra diesel.... assim fica mais especifico....

Alguém aqui teve falha no sistema 4x4????
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Esse topico é só pra diesel.... assim fica mais especifico....

Alguém aqui teve falha no sistema 4x4????
    Tive só uma vez, ao ligar a viatura apareceu a mensagem no CB que tinha falha no 4x4. Desliguei e aguardei um pouco e depois religuei e a mensagem sumiu. Agora ao ligar (acionar o motor de arranque), espero toda a checagem do sistema e ai aciono. Nunca mais tive este problema e assim espero.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Tive só uma vez, ao ligar a viatura apareceu a mensagem no CB que tinha falha no 4x4. Desliguei e aguardei um pouco e depois religuei e a mensagem sumiu. Agora ao ligar (acionar o motor de arranque), espero toda a checagem do sistema e ai aciono. Nunca mais tive este problema e assim espero.
    Eu tb sempre giro a chave espero acionar tudo inclusive o 4x4 (no botão giratório acendem todas as luzes), como deu o problema acho que isso não serve pra nada kkkk....

Acreano, comparando a Nova S10 com a Frontier... o que acha????
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2