x
Convex Datacenter
Página 24 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 754

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    pessoal, hj eu andei num fiat bravo t-jet 1.4 turbo 152 cv a 5.500 rpm e 21,1 kgfm entre 2.250 e 4.500 rpm cambio manual 6 marcha. estava 4 pessoas, eu no banco de tras e o carro anda muito mesmo, percebi que anda mais que a nova s10. fico me perguntando o pq. a s10 tem mais potencia e torque num giro menor, eu comparo com a minha manual, que anda bem mesmo, fiz teste numa at e praticamente nao tem diferença(andam praticamente igual). o que me intriga é que o carro sai em segunda marcha com muito mais facilidade que a s10. entao onde é que esta a vantagem de um motor a diesel????? alem do mais eu acredito que seja normal quando em marcha lenta, vc trisca no acelerador o giro vai la em cima em motores a gasolina, na s10 diesel vc pisa em lenta e ele demora mais que um a gasolina, acho que isso é normal em diesel, alguem responde. sera que toda a explicaçao disso ta em 500 kg a mais na s10 mas o torque e a potencia compensam. minha s10 nao esta com problemas, ela ainda bem, muito mesmo, pisa e ela responde, mas achei o bravo excelente, se nao fosse tao baixo. imagina esses v6 da vida, azera, ou mesmo jetta.
    1 - Motores ciclo OTTo x Diesel;

    2 - Peso - onde o motor mais sobre é pra tirar o carro da inércia;

    3 - Relação de marchas a segunda do Bravo deve ser curta, se bem que a minha AT sai em segunda sem qualquer problema....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #2
    Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Idade
    34
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    1 - Motores ciclo OTTo x Diesel;

    2 - Peso - onde o motor mais sobre é pra tirar o carro da inércia;

    3 - Relação de marchas a segunda do Bravo deve ser curta, se bem que a minha AT sai em segunda sem qualquer problema....
    Faço das palavras do João Claudio as minhas. Olha o peso que o Bravo tem que arrastar e olha o peso da S10. Agora engata um carro na traseira de cada um e põe na pista pra ver o que acontece...

    Ah, e daqui 100 mil km, vamos ver como cada motor vai estar. Se é que o Bravo vai sobreviver até lá, porque já vi um desses na estrada fumando feito Fiat 147... rs
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

    Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

  • #3
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Não tem nem comparação mesmo. Motor Diesel não arranca, mesmo a Dodge RAM com 300cv. Depois que embala aí é outro papo, mas de saída o carro mais leve e com explosão mais eficiente (gasolina) ganha sem dúvida.
    Se eu tivesse grana, eu teria uma S10 Diesel e um Jetta tsi na garagem. Quando quisesse andar mais forte, ia de Jetta, pra curtir ia de S10.
    Abraço
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #4
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Não tem nem comparação mesmo. Motor Diesel não arranca, mesmo a Dodge RAM com 300cv. Depois que embala aí é outro papo, mas de saída o carro mais leve e com explosão mais eficiente (gasolina) ganha sem dúvida.
    Se eu tivesse grana, eu teria uma S10 Diesel e um Jetta tsi na garagem. Quando quisesse andar mais forte, ia de Jetta, pra curtir ia de S10.
    Abraço

    HAHAHHAHAHA Juka tenho conversado muito com a minha mulher sobre isso.... queria trocar o fiat 500 dela em um DS3 ou em um Fusca (do novo)... justamente pra isso....

    Mas a grana anda curta hehehee.....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #5
    Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Idade
    34
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    HAHAHHAHAHA Juka tenho conversado muito com a minha mulher sobre isso.... queria trocar o fiat 500 dela em um DS3 ou em um Fusca (do novo)... justamente pra isso....

    Mas a grana anda curta hehehee.....
    O DS3 é um canhãozinho, brinca junto do Civic Si em determinadas circunstâncias. Mas é uma bombinha, né... Citroen eu não quero nem de graça, rs...

    O Fusca eu andei. Realmente anda bem, mas o que eu andei tinha 11000km e tinha uma barulheira por dentro que pelo amor de Deus... não sei se é do carro ou se andei em um "premiado". Eu iria de Jetta TSi!
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

    Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

  • #6
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    O DS3 é um canhãozinho, brinca junto do Civic Si em determinadas circunstâncias. Mas é uma bombinha, né... Citroen eu não quero nem de graça, rs...

    O Fusca eu andei. Realmente anda bem, mas o que eu andei tinha 11000km e tinha uma barulheira por dentro que pelo amor de Deus... não sei se é do carro ou se andei em um "premiado". Eu iria de Jetta TSi!
    Pois é o DS3 tem 2 problemas que me deixam tristes

    1 - não ter uma versão automatica (eu prefiro carro manual, mas como seria carro de uso diario... um AT 6m e Dupla embr. seria bom);

    2 - É Citroen né, puta lixo kkkkkkkkkkk.....

    O Jetta é demais, mas é muito comum, então fico pensando mesmo se eu queria um desse....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #7
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    O Jetta é animal mesmo, carrão. Vi um comparativo, se não me engano da Quatro Patas, que comparou o Jetta tsi, Camaro e Punto TJet (tinha mais um, mas esqueci qual era).
    O melhor custo-benefício foi o Jetta. Claro que o Camaro levava na distancia, mas em circuito fechado com curvas e tal, os números do jetta ficaram próximos dos do Camaro. Impressionante!! Eu tive o anterior, com 170cv e era animal mesmo. Cambio 6 marchas tiptronic, só tomava pau de A3 200cv pra cima.
    Agora, pra arrebentar a boca do balão, um amigo meu comprou uma BMW 130 6cil. se não me engano 2010 ou 2011, porque agora não tem mais esse modelo. Ela é um capeta pra acelerar. Pra andar junto só S3 e os felinos italianos e ingleses.
    Abraço
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #8
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    O Jetta é animal mesmo, carrão. Vi um comparativo, se não me engano da Quatro Patas, que comparou o Jetta tsi, Camaro e Punto TJet (tinha mais um, mas esqueci qual era).
    O melhor custo-benefício foi o Jetta. Claro que o Camaro levava na distancia, mas em circuito fechado com curvas e tal, os números do jetta ficaram próximos dos do Camaro. Impressionante!! Eu tive o anterior, com 170cv e era animal mesmo. Cambio 6 marchas tiptronic, só tomava pau de A3 200cv pra cima.
    Agora, pra arrebentar a boca do balão, um amigo meu comprou uma BMW 130 6cil. se não me engano 2010 ou 2011, porque agora não tem mais esse modelo. Ela é um capeta pra acelerar. Pra andar junto só S3 e os felinos italianos e ingleses.
    Abraço
    Tb pensei numa BMW serie 1 Juka.... ou até num classe A e depois chipar... um amigo meu tem uma C180 igual a que meu pai tinha e colocou 240cv nela... ta o capeta....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #9
    Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Idade
    34
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    O Jetta é animal mesmo, carrão. Vi um comparativo, se não me engano da Quatro Patas, que comparou o Jetta tsi, Camaro e Punto TJet (tinha mais um, mas esqueci qual era).
    O melhor custo-benefício foi o Jetta. Claro que o Camaro levava na distancia, mas em circuito fechado com curvas e tal, os números do jetta ficaram próximos dos do Camaro. Impressionante!! Eu tive o anterior, com 170cv e era animal mesmo. Cambio 6 marchas tiptronic, só tomava pau de A3 200cv pra cima.
    Agora, pra arrebentar a boca do balão, um amigo meu comprou uma BMW 130 6cil. se não me engano 2010 ou 2011, porque agora não tem mais esse modelo. Ela é um capeta pra acelerar. Pra andar junto só S3 e os felinos italianos e ingleses.
    Abraço
    Eu tive um 170cv também, ano 2008...
    Gostei muito do carro, porém não achava ele aquela coisa toda pra andar, achava ele muito amarrado de alta. Vendi ele pra um amigo meu e comprei um New Civic 1.8 manual. Na pista eu fazia barba, cabelo e bigode em cima do Jetta, o cara ficava PUTO kkkkkkkkkkkkkkk

    Chega ser meio desproporcional se for comparar em números, mas por várias vezes dei canseira pra Jetta 2.5 nas estradas enquanto tinha o Civic. Motorzinho girador, dava gosto. Dos carros de passeio que tive (Montana, Corolla, Vectra, Jetta, Civic e Sonata), o Hondinha foi o melhor.

    Abraço
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

    Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

  • #10
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    Eu tive um 170cv também, ano 2008...
    Gostei muito do carro, porém não achava ele aquela coisa toda pra andar, achava ele muito amarrado de alta. Vendi ele pra um amigo meu e comprei um New Civic 1.8 manual. Na pista eu fazia barba, cabelo e bigode em cima do Jetta, o cara ficava PUTO kkkkkkkkkkkkkkk
    Chega ser meio desproporcional se for comparar em números, mas por várias vezes dei canseira pra Jetta 2.5 nas estradas enquanto tinha o Civic. Motorzinho girador, dava gosto. Dos carros de passeio que tive (Montana, Corolla, Vectra, Jetta, Civic e Sonata), o Hondinha foi o melhor.
    Abraço
    Eu andava pau a pau com o Jetta antigo com a Triton V6.... ele teve sua epoca de andar muito depois os outros foram passando...

    Agora esse novo VSF..... esse motor VW é phoda e o cambio dsg nem falo nada...

    Uma noticia boa (por enquanto) com a troca dos cubos de roda o treme treme no freio parou.... duro é ter que levar 3 vezes lá, pq o mecanico acha que é outra coisa e eu falando pra ele trocar o cubo....
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #11
    Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Idade
    34
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Eu andava pau a pau com o Jetta antigo com a Triton V6.... ele teve sua epoca de andar muito depois os outros foram passando...

    Agora esse novo VSF..... esse motor VW é phoda e o cambio dsg nem falo nada...

    Uma noticia boa (por enquanto) com a troca dos cubos de roda o treme treme no freio parou.... duro é ter que levar 3 vezes lá, pq o mecanico acha que é outra coisa e eu falando pra ele trocar o cubo....
    Acabei até fazendo amizade com um cara lá da faculdade por causa disso. Ele tem uma Jetta Variant 2009, lindona, daquelas com teto panorâmico e tal. Chegando na faculdade tem um radar de 60km/h, eu tava atrás dele meio atrasado, ele passou no radar e enfiou o pé, eu colei na traseira e ele não conseguiu abrir nadinha até chegarmos na rotatória, fui curtindo o som do 5cil. direto da fonte, rs.

    Quando entramos no estacionamento ele veio perguntar "QUE PORRA DE CAMINHONETE É ESSA?" kkkkkkkkkk

    Claro que se a retomada fosse em velocidade maior a história provavelmente seria diferente. Mas nessas velocidades é difícil um carro de aspiração natural vencer um turbo, mesmo que mais pesado e de ciclo diferente.

    Aliás, lembro que numa matéria da Revista Quatro Rodas sobre as antigas F250 6cil (cabine dupla), havia um teste de retomada (se não me engano de 40 a 80km/h) em que aquele monstro fez o mesmo tempo do Golf GTi 180cv que existia na época.

    Abraços
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

    Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

  • #12
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    33
    Posts
    522
    Agradecimentos: 0
    lucas oliveira, seu engate é homologado em quantos kg? vc esqueceu de olhar.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/06/2009, 11:33
    4. Ranger XLT 4x4 3.0 diesel cabine dupla
      Por werly no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/10/2008, 20:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade