x
Convex Datacenter
Página 24 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 754
    Usuário
    Entrada
    13/10/2012
    Local
    Vitoria/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Estranho mesmo Ederson, pq as nova S10 Diesel que eu andei são todas muito, mas muito brutas mesmo. Muito mais que a Frontier no quesito força e arranque. Se a sua ta xoxa certamente é problema.
    Tenta ir a outra css, de preferencia uma com boas referencias junto a GM e abre chamado tb no 0800 como o pessoal disse. Parece besteira, mas é importante sim.
    Abraco
    Valeu Juka e Acreano, irei adotar as suas orientações. Quanto ao Diesel abasteço sempre no mesmo posto da BR e acho que não seja esse o desencadeados da perda de potência.
    O turbo da S10 aciona normalmente em quantos RPM?

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Ederson Devens Ver Post
    Valeu Juka e Acreano, irei adotar as suas orientações. Quanto ao Diesel abasteço sempre no mesmo posto da BR e acho que não seja esse o desencadeados da perda de potência.
    O turbo da S10 aciona normalmente em quantos RPM?
    na verdade ele funciona assim que acelera, mas vc sente ele de 2ª pra frente a partir de 1500 rpm, na primeira vc sente nos 2000 giros quando o carro vai de uma vez.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Sobre o óleo, na css onde compramos a s10 de meu pai, o vendedor e um LIVRETE JUNTO COM O MANUAL diziam que a primeira troca era com 5000km, as outras de acordo com o uso, mas, aki em ksa a gente sempre troca com 5 mil km pq meu pai anda mto na cidade (USO SEVERO), e, NO MANUAL, existem 2 recomendações de acordo com o óleo usado, um dos óleos é para 10 mil km(uso severo) ou 20 mil km (uso em rodovias); o outro óleo consta 5 mil km (uso severo) e 10 mil km (rodovias). não lembro a página, mas tenho 99% de certeza que tá lá. abs. e......... o TREM ANDA MTO HEM, se a do colega está froxa leva em algum lugar para ver pq ai tem.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, boa tarde!
    Sou novo aqui e venho relatar um problema com minha S10 ltz Diesel 13/13, com 7500 km, com a esperança de vocês possam compartilhar de suas experiencias:
    1. Grilhos na barra do cinto de segurança do motorista;
    2. Acima dos 60km, ruido semelhado a um vento entrando na cabine pelo lato do carona de traz;
    3. A carroceria parece está desalinhada porque do lado do motorista a carroceria esta a 2,5 cm da cabine e do lado do carona uns 4,5 cm;
    5. Consumo médio de 7,2l/km, considerando um trecho misto (rodovia e cidade);
    6. Turbo aciona nos 1000 rmp;
    7. O carro para chegar aos 156km/h tem que percorrer uns 4km de pé em baixo;
    8. Alto ruído do motor dentro da cabine;

Levei na autorizada para verificar a perda de potencia e consumo elevado, eles atualizaram o software e instalaram um divisor de óleo. O técnico me mostrou um e-mail da GM determinando essas ações.

Ocorre que o carro não melhorou nada.

E pensar que saí da Frontier para um carro que me foi vendido como sendo mais econômico e forte. Até agora estou decepcionado e não recomento a compra!
    Vamos lá, espero ajudar:

1 - Deve ser probelma de acabamento a CCS tem que arrumar....

2 - Veja a borracha de vedação da porta traseira ou se o vidro está fechado até o limite (eu sei que parece obvio, mas...) .... se for a borracha a CCS tb tem que arrumar....

3 - Nunca vi isso em nenhuma S10.... elas são um pouco mais baixas do lado do motorista.... mesmo assim a CCS tem que arrumar....

5 - Está usando diesel S10???? (mesmo que no posto esteja escrito tenha certeza) pq varios relatos de perda de potencia são por causa do uso de diesel comum, NÃO PODE!!! No meu primeiro tanque eu fui ENGANADO em um posto Shell, o frentista garantiu que era S50 (na epoca) e não era....

6 - Na minha parece que o turbo entra a uns 1500 rpm, mas com 2000rpm e que ela pula.... pois é a faixa de torque maximo...

7 - Isso pra mim é o mais estranho ou é o mesmo probelma da perda de potencia ou tem algo errado com a programação eletronica do limitador.... a minha vai a 184 com facilidade....

8 - O motor faz muito barulho mesmo... é assim, tem hora que cansa..... não tem jeito....

Trocas de óleo a cada 5.000km são para as FLEX... tive uma baita briga na GM por isso, pq as ccs tentam te enrolar.... diesel é de 10 em 10.000km para uso severo, ou de 20 em 20 mil....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    Sobre o óleo, na css onde compramos a s10 de meu pai, o vendedor e um LIVRETE JUNTO COM O MANUAL diziam que a primeira troca era com 5000km, as outras de acordo com o uso, mas, aki em ksa a gente sempre troca com 5 mil km pq meu pai anda mto na cidade (USO SEVERO), e, NO MANUAL, existem 2 recomendações de acordo com o óleo usado, um dos óleos é para 10 mil km(uso severo) ou 20 mil km (uso em rodovias); o outro óleo consta 5 mil km (uso severo) e 10 mil km (rodovias). não lembro a página, mas tenho 99% de certeza que tá lá. abs. e......... o TREM ANDA MTO HEM, se a do colega está froxa leva em algum lugar para ver pq ai tem.
    No manual da Nova S10 é bem confuso, pq não fala qual picape que é, fala sobre o oleo só. Mas é para as flex....a cada 5000

Diesel é de 20 em 20 mil ou a cada 10000 com uso severo.

IMPORTANTE andar no transito pesado é considerado uso severo.....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    13/10/2012
    Local
    Vitoria/ES
    João Claudio, obrigado!
    somente uso Diesel S10 da BR e costumo abastecer sempre no mesmo posto.
    Em relação a velocidade final, nesse fim de semana não consegui acompanhar um Uno velho. acho que o bicho tava possuído. Na verdade é a perda de potência que não permite o meu carro desenvolver. Irei na CSS essa semana e depois postarei os resultados aqui.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    João Claudio, obrigado!
    somente uso Diesel S10 da BR e costumo abastecer sempre no mesmo posto.
    Em relação a velocidade final, nesse fim de semana não consegui acompanhar um Uno velho. acho que o bicho tava possuído. Na verdade é a perda de potência que não permite o meu carro desenvolver. Irei na CSS essa semana e depois postarei os resultados aqui.
    Com certeza o carro está com problemas... é uma pena.... espero que a CCS resolva com presteza...

Não deixem eles tetarem jogar a culpa em vc, que é diesel ruim... eu tenho varias notas dos meus abastecimentos por isso.....

Boa Sorte....

Mantenha-nos informados.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    27/08/2013
    Local
    Salvador/BA
    Caros amigos,

Semana passada estive na Ccs para tentar solucionar o problema de alto consumo, perda de potência e confusão do cambio da minha viatura. Pois bem, lá chegando, fui recebido pelo mecânico que pediu que eu descrevesse as minhas queixas, após descrever detalhadamente tudo ele perguntou se seria possível deixar o carro na Ccs para realização de alguns testes e tal. Como de praxe perguntou sobre a qualidade e tipo do Diesel utilizado e disse que boa parte dos possíveis problemas vem do Diesel errado(adulterado). Disse que eu não pretendia deixar o carro na Ccs, e perguntei sobre a tal atualização que eu havia visto aqui no forúm, ele disse não saber dessa atualização e após passar o número do boletim para ele, ele foi verificar com o que imagino ser o chefe da oficina, retornaram os dois com o scanner na mão e solicitaram um senha de 4 dígitos que tem no infocard. Plugaram o scanner no carro( parte inferior do volante, perto do porta trecos) e iniciaram a atualização, fiquei de olho no processo do pc, próximo ao final foi exibida uma msg de ligar o carro, ele ligou o carro e logo depois desligou, apareceu uma nova msg no pc com um código e ele iniciou novamente a atualização.
    Após isso o carro mudou muito, eu nunca havia visto o digito 9 no consumo do carro e agora vejo sempre!!rs...
    pele passou a fazer na cidade 9km/l e no transito pesado 8,3km/l, antes nunca havia passado dos 7,5km/l. No trecho misto transito médio e rodovia(50/50) o carro tem feito 9,4. Nunca tinha tido essa media nem na estrada.
    As trocas de marcha passaram a ser mais rápidas, não forçam tanto como antes e a indecisão do cambio acabou.
    O carro melhorou muito. Acho que os que nao fizeram deveriam fazer essa atualização, para mim deu certo.
    abraços a todos
    S-10 LTZ Diesel 4x4 13/13

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Bellobahia Ver Post
    Caros amigos,

Semana passada estive na Ccs para tentar solucionar o problema de alto consumo, perda de potência e confusão do cambio da minha viatura. Pois bem, lá chegando, fui recebido pelo mecânico que pediu que eu descrevesse as minhas queixas, após descrever detalhadamente tudo ele perguntou se seria possível deixar o carro na Ccs para realização de alguns testes e tal. Como de praxe perguntou sobre a qualidade e tipo do Diesel utilizado e disse que boa parte dos possíveis problemas vem do Diesel errado(adulterado). Disse que eu não pretendia deixar o carro na Ccs, e perguntei sobre a tal atualização que eu havia visto aqui no forúm, ele disse não saber dessa atualização e após passar o número do boletim para ele, ele foi verificar com o que imagino ser o chefe da oficina, retornaram os dois com o scanner na mão e solicitaram um senha de 4 dígitos que tem no infocard. Plugaram o scanner no carro( parte inferior do volante, perto do porta trecos) e iniciaram a atualização, fiquei de olho no processo do pc, próximo ao final foi exibida uma msg de ligar o carro, ele ligou o carro e logo depois desligou, apareceu uma nova msg no pc com um código e ele iniciou novamente a atualização.
    Após isso o carro mudou muito, eu nunca havia visto o digito 9 no consumo do carro e agora vejo sempre!!rs...
    pele passou a fazer na cidade 9km/l e no transito pesado 8,3km/l, antes nunca havia passado dos 7,5km/l. No trecho misto transito médio e rodovia(50/50) o carro tem feito 9,4. Nunca tinha tido essa media nem na estrada.
    As trocas de marcha passaram a ser mais rápidas, não forçam tanto como antes e a indecisão do cambio acabou.
    O carro melhorou muito. Acho que os que nao fizeram deveriam fazer essa atualização, para mim deu certo.
    abraços a todos
    eu fiz na minha que é diesel manual. nao senti muita coisa, achei apenas o carro levemente melhor em baixo giro(pode ate ser coisa da minha cabeça), o consumo continua o mesmo, apesar de ser manual faço a mesma coisa que dos que possuem automatica. o mecanico achei ele meio fraco, eu conferi a atualizaçao, e parece ter sido feita apesar de ter sido extremamente rapido atualizar. quanto tempo em media demorou depois que iniciou a atualizaçao? acho que a minha nao foi 1 minuto(ja na parte da barrinha encher ate o 100%).
    4X4 Brasil
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bellobahia Ver Post
    Caros amigos,

abraços a todos
    Acredito que a atualização seja exatamente pra casos como o seu BelloBahia. Por isso a melhora tão grande.

O que me impressiona é a falta de informação das CCS, não é posssível que não saibam desses recalls. BOm que otimo que melhorou a picape e ponto pro forum 4x4....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    27/08/2013
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    eu fiz na minha que é diesel manual. nao senti muita coisa, achei apenas o carro levemente melhor em baixo giro(pode ate ser coisa da minha cabeça), o consumo continua o mesmo, apesar de ser manual faço a mesma coisa que dos que possuem automatica. o mecanico achei ele meio fraco, eu conferi a atualizaçao, e parece ter sido feita apesar de ter sido extremamente rapido atualizar. quanto tempo em media demorou depois que iniciou a atualizaçao? acho que a minha nao foi 1 minuto(ja na parte da barrinha encher ate o 100%).
    A primeira parte demorou um pouco cerca de 30 minutos e depois de ligar e desligar o carro foi bem mais rapido, cerca de cinco minutos.No meu caso o carro mudou bastante, consumo melhorou e a perda de potencia deixou de existir. Vai na ccs novamente, dessa vez em outra ccs.abraços.
    S-10 LTZ Diesel 4x4 13/13

Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    CURITIBA/PR
    Pessoal, quanto vcs tem pago nas revisões na concessionária ? o preço tabelado no site da GM ou conseguem algum desconto ?
    S-10 LTZ 2.8 4X4 AUT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2