x
Convex Datacenter
Página 30 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 754
  • #349
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    O DS3 é um canhãozinho, brinca junto do Civic Si em determinadas circunstâncias. Mas é uma bombinha, né... Citroen eu não quero nem de graça, rs...

    O Fusca eu andei. Realmente anda bem, mas o que eu andei tinha 11000km e tinha uma barulheira por dentro que pelo amor de Deus... não sei se é do carro ou se andei em um "premiado". Eu iria de Jetta TSi!
    Pois é o DS3 tem 2 problemas que me deixam tristes

    1 - não ter uma versão automatica (eu prefiro carro manual, mas como seria carro de uso diario... um AT 6m e Dupla embr. seria bom);

    2 - É Citroen né, puta lixo kkkkkkkkkkk.....

    O Jetta é demais, mas é muito comum, então fico pensando mesmo se eu queria um desse....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #350
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    O Jetta é animal mesmo, carrão. Vi um comparativo, se não me engano da Quatro Patas, que comparou o Jetta tsi, Camaro e Punto TJet (tinha mais um, mas esqueci qual era).
    O melhor custo-benefício foi o Jetta. Claro que o Camaro levava na distancia, mas em circuito fechado com curvas e tal, os números do jetta ficaram próximos dos do Camaro. Impressionante!! Eu tive o anterior, com 170cv e era animal mesmo. Cambio 6 marchas tiptronic, só tomava pau de A3 200cv pra cima.
    Agora, pra arrebentar a boca do balão, um amigo meu comprou uma BMW 130 6cil. se não me engano 2010 ou 2011, porque agora não tem mais esse modelo. Ela é um capeta pra acelerar. Pra andar junto só S3 e os felinos italianos e ingleses.
    Abraço
    Tb pensei numa BMW serie 1 Juka.... ou até num classe A e depois chipar... um amigo meu tem uma C180 igual a que meu pai tinha e colocou 240cv nela... ta o capeta....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #351
    Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Idade
    34
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    O Jetta é animal mesmo, carrão. Vi um comparativo, se não me engano da Quatro Patas, que comparou o Jetta tsi, Camaro e Punto TJet (tinha mais um, mas esqueci qual era).
    O melhor custo-benefício foi o Jetta. Claro que o Camaro levava na distancia, mas em circuito fechado com curvas e tal, os números do jetta ficaram próximos dos do Camaro. Impressionante!! Eu tive o anterior, com 170cv e era animal mesmo. Cambio 6 marchas tiptronic, só tomava pau de A3 200cv pra cima.
    Agora, pra arrebentar a boca do balão, um amigo meu comprou uma BMW 130 6cil. se não me engano 2010 ou 2011, porque agora não tem mais esse modelo. Ela é um capeta pra acelerar. Pra andar junto só S3 e os felinos italianos e ingleses.
    Abraço
    Eu tive um 170cv também, ano 2008...
    Gostei muito do carro, porém não achava ele aquela coisa toda pra andar, achava ele muito amarrado de alta. Vendi ele pra um amigo meu e comprei um New Civic 1.8 manual. Na pista eu fazia barba, cabelo e bigode em cima do Jetta, o cara ficava PUTO kkkkkkkkkkkkkkk

    Chega ser meio desproporcional se for comparar em números, mas por várias vezes dei canseira pra Jetta 2.5 nas estradas enquanto tinha o Civic. Motorzinho girador, dava gosto. Dos carros de passeio que tive (Montana, Corolla, Vectra, Jetta, Civic e Sonata), o Hondinha foi o melhor.

    Abraço
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

    Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

  • #352
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    Eu tive um 170cv também, ano 2008...
    Gostei muito do carro, porém não achava ele aquela coisa toda pra andar, achava ele muito amarrado de alta. Vendi ele pra um amigo meu e comprei um New Civic 1.8 manual. Na pista eu fazia barba, cabelo e bigode em cima do Jetta, o cara ficava PUTO kkkkkkkkkkkkkkk
    Chega ser meio desproporcional se for comparar em números, mas por várias vezes dei canseira pra Jetta 2.5 nas estradas enquanto tinha o Civic. Motorzinho girador, dava gosto. Dos carros de passeio que tive (Montana, Corolla, Vectra, Jetta, Civic e Sonata), o Hondinha foi o melhor.
    Abraço
    Eu andava pau a pau com o Jetta antigo com a Triton V6.... ele teve sua epoca de andar muito depois os outros foram passando...

    Agora esse novo VSF..... esse motor VW é phoda e o cambio dsg nem falo nada...

    Uma noticia boa (por enquanto) com a troca dos cubos de roda o treme treme no freio parou.... duro é ter que levar 3 vezes lá, pq o mecanico acha que é outra coisa e eu falando pra ele trocar o cubo....
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #353
    Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Idade
    34
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Eu andava pau a pau com o Jetta antigo com a Triton V6.... ele teve sua epoca de andar muito depois os outros foram passando...

    Agora esse novo VSF..... esse motor VW é phoda e o cambio dsg nem falo nada...

    Uma noticia boa (por enquanto) com a troca dos cubos de roda o treme treme no freio parou.... duro é ter que levar 3 vezes lá, pq o mecanico acha que é outra coisa e eu falando pra ele trocar o cubo....
    Acabei até fazendo amizade com um cara lá da faculdade por causa disso. Ele tem uma Jetta Variant 2009, lindona, daquelas com teto panorâmico e tal. Chegando na faculdade tem um radar de 60km/h, eu tava atrás dele meio atrasado, ele passou no radar e enfiou o pé, eu colei na traseira e ele não conseguiu abrir nadinha até chegarmos na rotatória, fui curtindo o som do 5cil. direto da fonte, rs.

    Quando entramos no estacionamento ele veio perguntar "QUE PORRA DE CAMINHONETE É ESSA?" kkkkkkkkkk

    Claro que se a retomada fosse em velocidade maior a história provavelmente seria diferente. Mas nessas velocidades é difícil um carro de aspiração natural vencer um turbo, mesmo que mais pesado e de ciclo diferente.

    Aliás, lembro que numa matéria da Revista Quatro Rodas sobre as antigas F250 6cil (cabine dupla), havia um teste de retomada (se não me engano de 40 a 80km/h) em que aquele monstro fez o mesmo tempo do Golf GTi 180cv que existia na época.

    Abraços
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

    Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

  • #354
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    33
    Posts
    522
    Agradecimentos: 0
    lucas oliveira, seu engate é homologado em quantos kg? vc esqueceu de olhar.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #355
    Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Idade
    34
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    S10 lt/ltz cabine dupla diesel-img_20131030_125445_558.jpg

    Segue foto (se é que a foto foi, estou pelo celular).

    Há uma falha justamente onde está o valor em kg, mas ao que parece é 1500kg mesmo...

    Abraços
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

    Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

  • #356
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Mauricio, esse valor em kg não é o quanto ele suporte engatado, e sim o maior valor em tração! Ou seja, hipoteticamente, se você estivesse com a S10 subindo a 90° o engate suportaria no máximo 1500kg engatado. O ponto é que você nunca vai chegar nem próximo de uma situação dessas, então 1500kg dá e sobra muuuuuito, pois andando em linha reta aguenta umas 4ton na carreta.
    Pode por e ficar tranquilo que a menos que você engate um 1113 no engate, ele vai dar conta! hehehehe

    Abraço
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #357
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    33
    Posts
    522
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Mauricio, esse valor em kg não é o quanto ele suporte engatado, e sim o maior valor em tração! Ou seja, hipoteticamente, se você estivesse com a S10 subindo a 90° o engate suportaria no máximo 1500kg engatado. O ponto é que você nunca vai chegar nem próximo de uma situação dessas, então 1500kg dá e sobra muuuuuito, pois andando em linha reta aguenta umas 4ton na carreta.
    Pode por e ficar tranquilo que a menos que você engate um 1113 no engate, ele vai dar conta! hehehehe

    Abraço
    nossa, realmente, eu estava meio desligado a isso. pq eles sao medidos na pior hipotese, e a pior seria 90 graus. entao vou ver se eu compro um homologado pra 1500kg que achei por um otimo preço. tenso é o frete pra ca.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #358
    Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    santa luzia/MG
    Idade
    54
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos foristas, depois de um longo tempo ausente, trabalho e um "problema crônico " com a minha internet, venho postar as impressões com a minha S10.
    Ela tá com 36MK, problemas de grilos e barulhos sanados. Vi alguns posts falando da baixa de óleo, o que ocorria com a minha, vazava óleo pelo tubo que ia ao turbo, sanado depois de muito stress e idas a css.
    Fazendo uma média de 8.5 km na cidade e 11 na estrada.
    Só to achando que os pneus desgastaram rápido. Mesmo fazendo alinhamento e balanceamento a cada 5 k, mas sem rodízio. Os dianteiros comeram por dentro, os traseiros no meio. Acho que a calibragem indicada não é a ideal.
    No mais só felicidade com ela.
    Abçs
    S10 LT aut

  • #359
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    nossa, realmente, eu estava meio desligado a isso. pq eles sao medidos na pior hipotese, e a pior seria 90 graus. entao vou ver se eu compro um homologado pra 1500kg que achei por um otimo preço. tenso é o frete pra ca.

    Depois passe o site que achou, tenho interesse...
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #360
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GUILHERME MACHADO Ver Post
    Boa tarde amigos foristas, depois de um longo tempo ausente, trabalho e um "problema crônico " com a minha internet, venho postar as impressões com a minha S10.
    Ela tá com 36MK, problemas de grilos e barulhos sanados. Vi alguns posts falando da baixa de óleo, o que ocorria com a minha, vazava óleo pelo tubo que ia ao turbo, sanado depois de muito stress e idas a css.
    Fazendo uma média de 8.5 km na cidade e 11 na estrada.
    Só to achando que os pneus desgastaram rápido. Mesmo fazendo alinhamento e balanceamento a cada 5 k, mas sem rodízio. Os dianteiros comeram por dentro, os traseiros no meio. Acho que a calibragem indicada não é a ideal.
    No mais só felicidade com ela.
    Abçs

    Dianteiros cambagem aberta = Mude de alinhador
    Traseiros muita pressão = baixe as libras
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/06/2009, 11:33
    4. Ranger XLT 4x4 3.0 diesel cabine dupla
      Por werly no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/10/2008, 20:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade