Na de 10mil, só paguei o óleo e filtro do motor, mas queriam que trocassem tudo e ia dar próximo a 500,00.
Versão Imprimível
tenho pago o valor do site a de 20000km saiu absurdos 1200 reais
Eu troquei, porém vieram em garantia junto com os novos discos e manga de eixo...Tinha até comprado umas TRW para colocar, depois me deram em garantia as originais eu devolvi elas. Quando precisar, vou colocar TRW ou outra boa marca. Pagar 700,00 reais em pastilhas não dá. TRW160,00 reais
Ah é, vc realmente tinha falado isso. Quando for trocar vou procurar essas TRW. Na triton coloquei umas paralelas e fiquei sem freio, quase bati o carro.
As minhas com 20.000km já estavam bem gastas.... acho que é o jeito que eu dirijo, pq as da Triton tb duraram só isso....Citação:
Quando tiraram as outras o carro estava com + - 35MKM, elas ainda rodavam um tempo...
queria saber uma curiosidade daqui do pessoal da automatica, ja que a minha é manual.
1º acelerando de boa, o cambio troca em que rotaçao?
2º a minha é manual, e é um foguete se eu for ate a potencia maxima, 3800 rpm, porem ate 2000 ou 2500 rpm o som do motor é o mesmo da marcha lenta(parecido), acima disso ela desenvolve muito, mas o barulho do motor é aquele de quem esta pedindo marcha. gostaria de saber se a de voces é assim nessa mesma rotaçao que a minha, ou se o motor da automatica, ja esta acostumado a girar mais e fica com o som de pedindo marcha numa rotaçao maior?
A troca de marcha varia muito de acordo como vc pisa no pedal... se vc anda pisando tudo ela troca quase no limite, se vc anda mais de boa ela troca perto dos 2500rpm...
Ela acelera muito, se pisar tudo, mesmo sendo AT, canta pneu e sai de traseira....
Eu tenho a impressão que ele desenvolve mais depois das 2000rpm, mas não reparei no barulho do motor, acho ela mto mas mto barulhenta.....
Mais ou menos em 2000rpm parece que entra o turbo e ai ela da um tranco.....