esse video mostra pequenas mudanças na 2014
Avaliação GM S10 LTZ 4x4 200cv 2014 - YouTube
Versão Imprimível
esse video mostra pequenas mudanças na 2014
Avaliação GM S10 LTZ 4x4 200cv 2014 - YouTube
Ola estou querendo comprar uma s10 2.8 queria a opniao de vcs a caminhonete e boa pra viagem , macia economica .. gostaria de saber o consumo dessa nova 2014 .. em media o preco do ipva e de um seguro .. sou produtor rural quantos ganho de desconnto na compra ?
Moises a picape é muito boa e com certeza é a mais macia de todas (eu não gosto disso, mas todo mundo que anda nela fala que é muito macia) e em comparação com a Triton é mais macia mesmo.
Pra viajar é excelente.
O Consumo vai depender do seu pé, pq já ouvimos todo tipo de relatos aqui. A minha gasta muito na cidade e na estrada faz mais ou menos 11 km/l... andando numa média de 120 km/h.
Como vc é de Uberaba acho que o IPVA seria de 3.5% do valor do carro. Seguro não sei te dizer mas a minha saiu por mais ou menos R$2.000,00 só que fiz por 3 anos.
Temos sitio ai em Uberaba e pra comprar picape ai é dificil sempre pesquiso ai e nas picapes o preço é mais caro que em São Paulo. O carro da minha esposa comprei ai e foi bem mais barato que aqui.
Sugestão pesquise ai, pesquise aqui em Sampa.... se resolver comprar aqui me avise que te passo um contato....
Eu gostei do carro,
Imagino que nas 2014 eles devem ter resolvido uns pequenos problemas.
pago de seguro 1996,00 por ano = Mapfre 90% fipe.
IPVA+seg obrigatorio+tx expedicao= R$2900,00 aqui RS
Consumo, misto(+ estradas_ to tirando 11km/L na 4x4 diesel, tenho pé leve
em torno de R$180 um tanque para 900km.
Em viagens assim não há muito o que fazer. no peru tem algumas variedades que se aproxima: Ultra, b50, etc.
Nem no Brasil temos a certeza de estar colocando o S10.
Agora, o que não da e você deixar de fazer seus programas, passeios por falta de um combustivel que não eh padrão no país.
Seja o que Deus quiser!
Acreano, eu já relatei aqui no Forum o caso de dois "parentes" (na verdade são parentes de parentes), um de Triton e outro de Hilux, ambas 2012, e eles abastecem 90% das vezes com Diesel Comum, e disseram nunca ter passado por nenhum problema.
Vamos ver no seu caso, mas espero que a S10 se comporte da mesma maneira.
Abraço
De volta ao Brasil sem problemas com relação ao diesel vendido nos postos do Peru. A maioria é equivalente ao S-50. Em Cusco, o carro ficou parado 2 dias e demorou um pouco mais a funcionar e também notei falta de força e a aceleração um pouco mais demorada, talvez devido a altitude, ao frio e a própria qualidade do diesel.
Não vi no painel, ao ligar, o indicador do aquecimento Que eu saiba estes motores, em todos os modelos, tem vela de aquecimento para partida.
Segue algumas fotinhas da viatura nos Andes peruano.
Quase 5.000 metros acima do nível do mar, tira o nosso fôlego e de qualquer motor devido à falta de oxigênio.