Ainda mais nesses estradas sinuosas.
O CB costuma marcar bem próximo da realidade.
Versão Imprimível
pois eu acho o consumo da minha na cidade pessimo, nao viajei com ela ainda. faço em torno de 7,5. ontem eu abasteci e zerei o cb, andei um pouco e fiquei num congestionamento e tava marcando 5,4 km/l devido ao congestionamento, sera que é normal isso? depois quando fui andando melhorou.
5,4km/l!!!???? Caracas Mauricio, não é normal não!! A minha no Alcool e transito parado faz isso! No Diesel não deveria baixar tanto assim não!
Abraço
na verdade foi logo depois de eu zerar o cb. se eu pegar um transito pesado mas o cb ja tiver fixado a algum tempo a media de 7 e alguma coisa, ele fica nisso. mas mesmo assim, depois que eu sai desse congestionamento, o valor subiu rapidamente para 7,8 em torno de 15 minutos. mas mesmo assim nao sei se é normal.
Cleo, uma pergunta
os pneus 265/75/16 raspam na nova s10? como ficaram? tem fotos
alexdossantos1983@gmail.com
Boa noite pessoal, sou novo como vocês podem observar. Na verdade vbenho de uma outra linhagem, rssss. Fui um feliz proprietário de um Jetta TSI 12/12 e agora estou me aventurando no 4x4. Eu fazia parte do clube do Jetta, agora também quero contribuir aqui.
Como já havia dito, vendi meu Jetta e comprei uma S10 4x4 LT AT. 13/14 200cv, recente mente fiz uma modificação simples, troquei as lampadas originais por Diamond Vison Philips 5000k. Para minha surpresa, ao ligar o carro observei que no CB acusava lampadas do farol baixo direito e esquerdo com problemas.
Minha pergunta é a seguinte: Fiz a mesma modificação em um carro (Jetta TSI) com a tecnologia embarcada talvez até um pouco mais elevada do que a S10 e não tive nenhum problema.
Se as lampadas tem a mesma tensão, porque acusam erro?
Ressalto que são lampadas de filamento e não de led.
Abraço a todos,
Pablo