Entendi , ah de vcs ae demoraram quantos dias pra ser entregue , qual a media ... a o ipva e media de quantos $ e tb quando ah capota , protetor de cacamba e melhor colocar na css ou outro lugar .
Versão Imprimível
Ae Moises Uberabense!!!! Ai tava uma baita promoção de S10 né eu vi um anuncio.... IPVA acho que em MG é 3,5% do valor do carro... capota protetor essas coisas poe fora ou pede de brinde.... hahahahaa....
Vou estar em Uberaba no Carnaval se vir uma S10 Branca LT, com uns pneus grandes e um adesivo da QuikSilver atras, buzinha que sou eu kkkkkkkk....
Boa Sorte com a nova viatura....
sim tava tendo um desconto bom aqui mais para a versao lt , enta consegui em araguari pela autus que tem sede em uberlandia pois tenho fazenda lah ,12% de desconto na ltz dae fechei negocio ... Pedi na cor cinza evenstar rsrs !! ansiedade demais pra chegar demorou quantos dias a sua pra chegar , qual seguradora e a sua ae ?
Sulamérica. Fiz o seguro por 3 anos, saiu mais ou menos R$2.000,00 por ano. Paguei à vista.
A gente tem sitio sentido Uberlândia, na entrada do posto Caxuxa... conhece? Perto da Palestina.
Quanto saiu a LTZ?
E que cinza é esse??? Um puxado pro marrom ou o chumbo???
Caraca LTZ por 112????? Gostei do preço.
A minha negociei uma que estava a pronta entrega, paguei 106 na LT AT, mas foi PF e na epoca do lançamento.
Quanto ao seguro veja com seu corretor.....ele deve conseguir, mas a cotação varia de região para cada seguradora.... pelo que meus primos falam a azul é melhor no interior....
Se for ficar por ai no carnaval manda um MP e passa lá no sito pra comer uma carne....
Pessoal,
alguem aqui já chipou a s10 ltz diesel de 200cv?
Alguém aqui do forum já chipou com a digipower? Se sim, a experiência foi positiva?
Nao amigo a lt tbm tem opçao de cambio manual na versao diesel 4x4, ja a ltz nao
Pessoal, a tempo acompanho este fórum. Sou proprietário de uma S 10 LT DIESEL AUT 2013 e não tenho o que falar do carro. Na semana passada fiz uma viagem com a máquina de +/- 30 Km em estrada asfaltada e quando cheguei no destino final verifiquei que o seletor eletrônico de tração 4X4 estava no modo bloqueada e traçada. Tenho conhecimento que para aciona-lo na posição acima citado o carro deve estar parado e na posição neutro (câmbio automático). No retorno p/ minha residência não diagnostiquei nenhuma anomalia no câmbio nem no veículo, logo minha pergunta é: - Pode existir algum problema mecânico no diferencial da S-10?