x
Convex Datacenter
Página 36 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 754
    Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Já tive uma Flex 2007, elas são limitadas em 155km/h...as Novas S10 Flex é 165km/h se não to enganado!!
    A que eu tive deu esse problema de desbalancear o cardã, e andando a apenas 60 a 70km/h já vibrava tudo...fica uma merda mersmo, passamos maior raiva, isso aconteceu no meio de uma viagem!!
    Andamos mais de 350km assim vibrando tudo, daí chegando em Cuiabá entregamos ela "de graça" praticamente em uma revenda e pegamos essa Tornado Diesel 4x4 que estamos hoje que é outra porcaria!!
    Me decepcionei demais com S10...
    Essa 4x4 nossa se brincar já gastei beirando os 8.000,00 com ela em manutenção...
    Já foi mangueira de turbina, rele de injeção, compressor do ar, 2 bomba hidráulicas, suspensão já fiz 4 vzs completa ( ta com 120 mil km), curto circuito no painel inteiro, motor elétrico do 4x4 estragou, tampa da caçamba e caçamba inteira rachada (inclusive já caíram alguns pedaços), ventoinha dianteira do ar estragou a do lado esquerdo, já derreteu as mangueiras de água quente do motor durante uma viagem no meio de uma put@ serra, bomba de combustível trocada 2X, marcador de combustível não marca já faz 6 meses (já arrumei 3 vzs e não fica marcando, sempre estraga)...

Por enquanto que eu me lembre é isso...
    Em relação a estragar, eu preferia muito mais a flex que estraga bem menos, bebe mais, mas dá menos manutenção viu...
    Pelo menos essa não dei sorte e olha que comprei ela bem nova, com 30 mil rodados e 11 meses de uso apenas...

Pra mim S10 é carro de passeio, não serve pra serviço pesado de jeito nenhum!!
    Vou insistindo nessa minha até conseguir vender, e tomara que não demore!!

Abraço!!
    meu amigo, sinto muito. fico ate assustado com tantos problemas e tanta manutenção. a minha é uma modelo antiga a diesel, 2011/2011,foi uma das ultimas que sairam antes das novas, ela é executiva cabine dupla 4x4 , completa. por enquanto tive sorte com a minha, fora as manutenções normais, pneus ,oleo,revisões. etc.... só precisei trocar o braço auxiliar e o braço pitman. ela sempre foi muito economica , esta agora com quase 43.000 km rodados. eu esperava comprar uma RAM, mas desisti apos ver varias mortes e acidentes com a RAM. futuramente acho que vou de ranger(nova ranger). mas como a minha s-10 esta muito boa, e pouco rodada, vou dar um up no visual dela(boby lift de 4"+suspension lift 4", envelopamento da 3m, parachoques e guinchos, etc... com isso pretendo ficar mais um bom tempo com ela, rsrsrsrsrs....

Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    [QUOTE=Lucas Oliveira;2072173]Belas imagens, Acreano.

Apenas uma correção: motores com aspiração forçada (turbo) não sofrem alterações de rendimento com a altitude. Essa característica é apenas dos motores de aspiração natural, que perdem, em média, 10% de potência a cada 1000m de altitude em relação ao nível do mar.

viajei para cusco no peru com minha esposa e meu irmão e sua noiva em minha s-10 2011 diesel 4x4 cabine dupla, confesso que não senti nenhuma perca de força, mesmo quando cheguei aos quase 4400 metros de altitude. na verdade a velocidade ficou limitada mesmo foi pelos varios quebra molas nas retas e depois pela singularidade de pistas muito sinuosas, as paisagens são incriveis, mas em alguns trechos da ate arrepio so de olhar pra baixo, rsrsrsrsrs...(fomos em abril 2103)

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Então amigo Alisson, a minha é 2010/2010 Tornado 4x4..não dei sorte ou igual eu falei, ela não serve pro meu uso que é um pouco severo!!
    Tive L200 por 11 anos e nunca tive essas dores de cabeça que to tendo com ela...
    O que mais me grila é essa carroceria rachando toda de fora a fora...é muito lixo uma coisa dessa, parece feito no fundo de quintal!
    Única coisa que me desestressa nela, é que a bixinha ta andando demais...daí quando to com raiva dou uns ralo nessas e fico mais relaxado!! Rsrsrs

Se não der certo de comprar a GMC ou a F1000 4x4, eu vou voltar pra L200 mesmo, não tem jeito..é o que aguenta a parada!!

Tomara que vc não tenha a mesma "sorte" que eu com sua S10 amigo...hehe

Grande abraço!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    [QUOTE=alisson alves ramalho;2072894]
    Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    Belas imagens, Acreano.

Apenas uma correção: motores com aspiração forçada (turbo) não sofrem alterações de rendimento com a altitude. Essa característica é apenas dos motores de aspiração natural, que perdem, em média, 10% de potência a cada 1000m de altitude em relação ao nível do mar.

viajei para cusco no peru com minha esposa e meu irmão e sua noiva em minha s-10 2011 diesel 4x4 cabine dupla, confesso que não senti nenhuma perca de força, mesmo quando cheguei aos quase 4400 metros de altitude. na verdade a velocidade ficou limitada mesmo foi pelos varios quebra molas nas retas e depois pela singularidade de pistas muito sinuosas, as paisagens são incriveis, mas em alguns trechos da ate arrepio so de olhar pra baixo, rsrsrsrsrs...(fomos em abril 2103)
    Pode até estar certo, mas que as retomadas ficaram muito mais lentas, ficaram. Se não foi efeito da altitude, algo ocorreu.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Boa Noite, por favor tenho uma nova s10 Ltz 2013(diesel) automática e estou assustado, pois coloquei esta semana na concessionaria e vai ter que fazer o procedimento no cabeçote do motor, e também reclamei que a suspensão trepida bastante e parece que o amortecedor não está fazendo o papel dele que é absorver o impacto e vibra muito na coluna de direção e vai até o volante... alguém sabe como resolver este problema. Obrigado.
    4X4 Brasil

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Citação Postado originalmente por MARCIO RPV Ver Post
    Boa Noite, por favor tenho uma nova s10 Ltz 2013(diesel) automática e estou assustado, pois coloquei esta semana na concessionaria e vai ter que fazer o procedimento no cabeçote do motor, e também reclamei que a suspensão trepida bastante e parece que o amortecedor não está fazendo o papel dele que é absorver o impacto e vibra muito na coluna de direção e vai até o volante... alguém sabe como resolver este problema. Obrigado.
    .

Em relação ao cabeçote, já li e ouvi na ccs relatos de carbonização devido ao péssimo combustível. Quanto a vibração/trepidação passada ao volante, tem vários procedimentos adotados por ccs para tentar resolver parte do problema, inclusive com BT passado pela GM. 100% não vai ficar, porque segundo a marca, isto é uma característica do carro (só no Brasil isto acontece) porque o conjunto da direção é muito sensível (acho que talvez tenha sido projetado para as auto pistas da europa). Enfim, contínuamos a mercê destas montadoras porque aqui no Brasil tudo pode.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Olá venho acompanhando a tempo este forum. Semana passada montei numa LT Diesel. Muito feliz até hj. Ontem fui pro sítio e hj quando abri a porta traseira fez um rangido muito forte, provavelmente pela poeira e vibração. Um absurdo pra um carro zero. Deixei de comprar a nova Ranger com medo de todos os defeitos que o pessoal do forum tem colocado. Agora me acontece uma dessa. Torço que fique por aqui mas já tenho ouvido alguns ruídos estranhos.

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Barulhinho é tranquilo de resolver, é só descobrir de onde vem e eliminar. Com esse monte de plásticos que se utilizam nos carros de hoje em dia não tem como não fazer barulho. E isso não é privilégio de nenhuma montadora, nem mesmo as alemãs. Dá uma olhada na sessão longa duração da Quatro Rodas e veja os comentários em relação ao mercedez que estão testando.....

Abraço

Citação Postado originalmente por braquiaria Ver Post
    Olá venho acompanhando a tempo este forum. Semana passada montei numa LT Diesel. Muito feliz até hj. Ontem fui pro sítio e hj quando abri a porta traseira fez um rangido muito forte, provavelmente pela poeira e vibração. Um absurdo pra um carro zero. Deixei de comprar a nova Ranger com medo de todos os defeitos que o pessoal do forum tem colocado. Agora me acontece uma dessa. Torço que fique por aqui mas já tenho ouvido alguns ruídos estranhos.
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário
    Entrada
    03/01/2014
    Local
    Uberaba/MG
    Ola pessoal meu pai fez um pedido aqui em uberaba minas duma s10 2.8 ltz 4x2 .. teve desconto de 12% pra produtor rural entoa fizemos o pedido .. gostaria de saber quantos dias demoram pra chegar a de vcs ? quero fazer o seguro dela quando chegar qual a melhor seguradora , giro em torno de quantos $ ?

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Citação Postado originalmente por Moisespaim Ver Post
    Ola pessoal meu pai fez um pedido aqui em uberaba minas duma s10 2.8 ltz 4x2 .. teve desconto de 12% pra produtor rural entoa fizemos o pedido .. gostaria de saber quantos dias demoram pra chegar a de vcs ? quero fazer o seguro dela quando chegar qual a melhor seguradora , giro em torno de quantos $ ?
    Semana passada estive na Jorlan Goiânia e o vendedor disse que não estava tendo desconto porque estava em promoção; quanto ao seguro a Ccs daqui está com o preço melhor na Zurich e o meu ficou em 3.200 com franquia reduzida e bônus 10. O valor depende da localização, do questionário de risco, do bônus e outras coisitas. Pesquise bem.
    Quanto você pagou no carro?

Usuário
    Entrada
    03/01/2014
    Local
    Uberaba/MG
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Semana passada estive na Jorlan Goiânia e o vendedor disse que não estava tendo desconto porque estava em promoção; quanto ao seguro a Ccs daqui está com o preço melhor na Zurich e o meu ficou em 3.200 com franquia reduzida e bônus 10. O valor depende da localização, do questionário de risco, do bônus e outras coisitas. Pesquise bem.
    Quanto você pagou no carro?
    Fez o pedido no carro no valor de 112 mil com o desconto .. entao queria saber mesmo era so quanto ao seguro por enquanto .. pedi na cor cinza evenstar .. agora esperar chegar

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Citação Postado originalmente por Moisespaim Ver Post
    Fez o pedido no carro no valor de 112 mil com o desconto .. entao queria saber mesmo era so quanto ao seguro por enquanto .. pedi na cor cinza evenstar .. agora esperar chegar
    Vá num corretor de sua confiança e peça para fazer a cotação em várias seguradoras. Voce vai se surpreender com as diferenças. Creio que vá encontrar acima de R$-3.500 dependendo do questionário de risco.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2