Postado originalmente por
Junior-L200Power
Já tive uma Flex 2007, elas são limitadas em 155km/h...as Novas S10 Flex é 165km/h se não to enganado!!
A que eu tive deu esse problema de desbalancear o cardã, e andando a apenas 60 a 70km/h já vibrava tudo...fica uma merda mersmo, passamos maior raiva, isso aconteceu no meio de uma viagem!!
Andamos mais de 350km assim vibrando tudo, daí chegando em Cuiabá entregamos ela "de graça" praticamente em uma revenda e pegamos essa Tornado Diesel 4x4 que estamos hoje que é outra porcaria!!
Me decepcionei demais com S10...
Essa 4x4 nossa se brincar já gastei beirando os 8.000,00 com ela em manutenção...
Já foi mangueira de turbina, rele de injeção, compressor do ar, 2 bomba hidráulicas, suspensão já fiz 4 vzs completa ( ta com 120 mil km), curto circuito no painel inteiro, motor elétrico do 4x4 estragou, tampa da caçamba e caçamba inteira rachada (inclusive já caíram alguns pedaços), ventoinha dianteira do ar estragou a do lado esquerdo, já derreteu as mangueiras de água quente do motor durante uma viagem no meio de uma put@ serra, bomba de combustível trocada 2X, marcador de combustível não marca já faz 6 meses (já arrumei 3 vzs e não fica marcando, sempre estraga)...
Por enquanto que eu me lembre é isso...
Em relação a estragar, eu preferia muito mais a flex que estraga bem menos, bebe mais, mas dá menos manutenção viu...
Pelo menos essa não dei sorte e olha que comprei ela bem nova, com 30 mil rodados e 11 meses de uso apenas...
Pra mim S10 é carro de passeio, não serve pra serviço pesado de jeito nenhum!!
Vou insistindo nessa minha até conseguir vender, e tomara que não demore!!
Abraço!!