x
Convex Datacenter
Página 46 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 754
    Usuário
    Entrada
    07/09/2013
    Local
    chapadao do sul/MS
    Agradecimentos: 0

285-75 r16

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Parece que para não raspar nada seriam os 265/75 R16.

Eu tenho os 265/70 R16 e não raspa nada.

Eu coloquei na minha o BF All Terrain 285-75 R16 e não raspa nada, na LTZ já vi Michelin 285-75 R17, a unica coisa que precisei fazer foi afastar um pouco a parte interna do para barro (amarrei a ponta interna dele com um enforca gato no suporte do estribo)S10 lt/ltz cabine dupla diesel-s-10-nova.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/07/2014
    Local
    Maceió/AL
    Meus amigos.. Sabem informar quando chega a nova 2015 com modelo novo ?

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Fazendo uma viagem de aprox. 650Km achei o consumo da S10 excelente.
    Ainda não fiz o abastecimento completo do tanque para comprovar o consumo, mas espero que não seja muito diferente do que o computador de bordo informou.

S10 2014 LTZ 4x4 automática

S10 lt/ltz cabine dupla diesel-consumo_s10.jpg

Usuário Avatar de LuisLim
    Entrada
    24/04/2014
    Local
    Campinas/SP
    Ficou bem bacana esses 285/75 Marcossf! Ficou muito lenta nas retomada? Abs

Usuário
    Entrada
    07/09/2013
    Local
    chapadao do sul/MS
    So rodei 1000 km o motor ainda esta amaciando, nas retomadas não achei lenta mas ela reduz bastante em qualquer pisada mais fundo em 6 marcha e no velocímetro e hodometro esta dando diferença de 11.5%

Usuário
    Entrada
    02/08/2014
    Local
    Rio Claro/SP
    Boas pessoal,
    Adiquiri a minha S10 LT AT 4X4 CD Diesel em abril de 2014, compartilho com vocês meu consumo e um detalhe:
    Na pista 110~120 km/h 11,5 km/l, na cidade 7,5km/l.
    O detalhe é que sempre coloco engate, pois tenho reboque. Quando o eletricista fez a instalação eletrica e testou, as lanternas simplesmente apagaram, pesquisei na internet e a conclusão foi a seguinte:
    No circuito eletrico de alguns modelos de veiculos da chevrolet existe o sistema de segurança, onde quando a corrente aumenta ele ativa desligando o sistema eletrico em sobrecarga (ele entende que é um curto circuito), então a solução foi em colocar lampadas LED na carreta pois a corrente é baixissima, teve eletricista que até queria colocar relé, mas tudo isso é balela, coloquem o LED e tudo isso se resolve.
    Espero ter ajudado.
    Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    Pessoal, na sexta eu estava abastecendo para viajar e o frentista ao olhar o óleo do carter, constatou que estava bem abaixo do minimo (na vareta). A minha é uma LT manual 4x4 12/13 e está com 26.000Km.
    Fui na concessionária para comprar o oleo Dexos 2 e perguntei sobre o tal separador de óleo da mangueira.
    O consultor me disse que na minha não tinha sido colocada pq não havia necessidade. E que era normal baixar o óleo assim...
    Peço ajuda dos colegas foristas:
    * Alguma de vcs já baixou tanto o óleo a ponto de ter que colocar antes da troca;
    * Vcs tem conhecimento se a tal ordem de serviço especifica quais chassis deve ter que colocar o tal separador de óelo. Ou se a orientação é para colocar em todas.

Saudações!!

A minha já foi para a revisão dos 10.000 e 20.000Km, em ambas teve troca do óleo.

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por GNAbreu Ver Post
    Pessoal, na sexta eu estava abastecendo para viajar e o frentista ao olhar o óleo do carter, constatou que estava bem abaixo do minimo (na vareta). A minha é uma LT manual 4x4 12/13 e está com 26.000Km.
    Fui na concessionária para comprar o oleo Dexos 2 e perguntei sobre o tal separador de óleo da mangueira.
    O consultor me disse que na minha não tinha sido colocada pq não havia necessidade. E que era normal baixar o óleo assim...
    * Alguma de vcs já baixou tanto o óleo a ponto de ter que colocar antes da troca;
    * Vcs tem conhecimento se a tal ordem de serviço especifica quais chassis deve ter que colocar o tal separador de óelo. Ou se a orientação é para colocar em todas.

Saudações!!

A minha já foi para a revisão dos 10.000 e 20.000Km, em ambas teve troca do óleo.
    Já aconteceu com a minha assim também...sumia óleo do motor.

Depois do separador de óleo normalizou...

hoje tem 56.000km
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11

Saudações!!

A minha 12/13 que tinha antes rodei com ela até os 30 mil km e nunca baixou óleo não..

Quanto ao separador, levei na ccs e eles me dera a mesma informação, que a minha não estava na lista do recall. Só fizeram o aterramento e a atualização do software.

Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário
    Entrada
    12/12/2011
    Agradecimento: 1

Saudações!!

Boa noite,

A minha é uma LT AT 12/13.

Tinha previsão de trocar óleo dela com 10.000km, conforme recomenda o manual. Ocorre que quando ela tinha 8.500km fui verificar o óleo e o nível estava baixo, porém sem nenhum aviso de nível de óleo baixo no painel. Na vareta, mal e mal pegava na ponta. Resolvi antecipar a troca. Nunca mais percebi ter baixado o óleo.

Em seguida, na revisão de 1 ano, foi instalado o separador de óleo, obedecendo o boletim técnico IT-037/13.

Esse duto onde é instalado o separador de óleo é um retorno do suspiro do motor para o filtro de ar. Verifique o filtro de ar, se estiver com muito óleo no duto, certamente precisa do separador.

Abraço.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gabriel Pereira Ver Post
    Boa noite,
    A minha é uma LT AT 12/13.
    Tinha previsão de trocar óleo dela com 10.000km, conforme recomenda o manual. Ocorre que quando ela tinha 8.500km fui verificar o óleo e o nível estava baixo, porém sem nenhum aviso de nível de óleo baixo no painel. Na vareta, mal e mal pegava na ponta. Resolvi antecipar a troca. Nunca mais percebi ter baixado o óleo.
    Em seguida, na revisão de 1 ano, foi instalado o separador de óleo, obedecendo o boletim técnico IT-037/13.
    Esse duto onde é instalado o separador de óleo é um retorno do suspiro do motor para o filtro de ar. Verifique o filtro de ar, se estiver com muito óleo no duto, certamente precisa do separador.
    Abraço.
    A minha baixava óleo tb, bastante, sempre andei com um litro de oleo atras do banco.

Agora parou ta com 44mil. Mas não sei se instalaram esse separador ai. Devem ter e eu não lembro.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    Pessoal, alguém teria para disponibilizar (novamente) o boletim técnico IT-037/2013???
    Procurei nas páginas atras e não achei... mas lembro que apareceu o tal boletim...
    Alguém poderia postar novamente??
    Grato!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2