Ver Versão Completa : Baeta´s Off Road!
Sergio Rocha
12/07/2010, 20:13
:arrow:Sérgio....
Sair daqui? Acho dificil...
Eles fazem trilha sem a minha presença....... :concordo:
Vc está se achando importante ?
Vai dançar fácil, fácil.
[]´:odedo:
Joao Baeta
12/07/2010, 20:21
Vai dançar fácil, fácil.
:arrow:Sérgio.....
Nem vou comentar! :odedo:
Igor Sedex 10
12/07/2010, 22:39
Rodolfo, chegou a tirar fotos no atoleiro?!? queria alguma foto dali!!
O pensamento momentaneamente foi esse, depois que o Claudio e a Mara tentaram passar destruiram o caminho que eu tinha em mente, espalharam as pedras grandes!!! Mas fazer o que, antes tivesse com o kit de suspensão, ai já eram 2" pra cima mais 2" de calço de mola que devem vir tb!! rsrsrsrs
mas as fotos ficaram muito boas!!! parabéns!!! rsrsrs
Rodolfo Ourique
12/07/2010, 23:02
Rodolfo, chegou a tirar fotos no atoleiro?!? queria alguma foto dali!!
O pensamento momentaneamente foi esse, depois que o Claudio e a Mara tentaram passar destruiram o caminho que eu tinha em mente, espalharam as pedras grandes!!! Mas fazer o que, antes tivesse com o kit de suspensão, ai já eram 2" pra cima mais 2" de calço de mola que devem vir tb!! rsrsrsrs
mas as fotos ficaram muito boas!!! parabéns!!! rsrsrs
Poxa, num tem foto do teu carro no atoleiro, na verdade quem tirou as fotos foi minha filha, eu tava de fiscal naquela seção do subidão lá no alto e deixei pra ela tirar as fotos...temos que marcar mais algumas trilhas, qd rolar aqui em Petrópolis aviso pelo fórum.
[]'s
Joao Baeta
12/07/2010, 23:28
:arrow:Rodolfo,
Eu conheço o JCP... Todo mundo que me conhece desde 2002 (Foi qnd eu entrei no mundo off road)... Que está completamente parado!
Na época..... Tinha muitas trilhas : Mil Milhas... Super Bonder (Já foi + dificil)... Casa da Luana... Castelo... Sangue... Pinherinho... Trilha parte baixa da Casa da Luana....
Hoje em dia: SuperBonder...Sangue... E o resto virou passeio pelo bosque! :cry:
O do Castelo foi exinto!
Trilha que a gnt mais gostava era- >Mil Milhas! Era no lado da minha antiga fazenda em Sebollas.... Que saudades! :cry:
Com tempo essa trilha foi sofrendo com os tratores... Que virava "rua"!
Igor Sedex 10
13/07/2010, 00:12
:arrow:Rodolfo,
Eu conheço o JCP... Todo mundo que me conhece desde 2002 (Foi qnd eu entrei no mundo off road)... Que está completamente parado!
Na época..... Tinha muitas trilhas : Mil Milhas... Super Bonder (Já foi + dificil)... Casa da Luana... Castelo... Sangue... Pinherinho... Trilha parte baixa da Casa da Luana....
Hoje em dia: SuperBonder...Sangue... E o resto virou passeio pelo bosque! :cry:
O do Castelo foi exinto!
Trilha que a gnt mais gostava era- >Mil Milhas! Era no lado da minha antiga fazenda em Sebollas.... Que saudades! :cry:
Com tempo essa trilha foi sofrendo com os tratores... Que virava "rua"!
Quem ta completamente parado é você o BIBA ... a galera ta por ai aprontando com certeza!!!! :odedo:
Be Trindade
13/07/2010, 08:49
Vai dançar fácil, fácil.
Sérgio, todo mundo já percebeu isso.. só ele que falta!
Tanto que, quem mais posta aqui?? EU (com uma ponta de esperança que ele coloque o Azul nas trilhas e dar aquela alfinetada), o Igor (que posta as trilhas que ELE faz), vc (com a mesma esperança que a minha e dar aquele alfinetada), Caveso, james e por ae..mas fazer trilha que é bom... nada!!
Sobre criar um novo grupo, isso tem sido muito falado nas entrelinhas do dia a dia da galera!!!
Abracao!
Sergio Rocha
13/07/2010, 10:18
Sérgio, todo mundo já percebeu isso.. só ele que falta!
Tanto que, quem mais posta aqui?? EU (com uma ponta de esperança que ele coloque o Azul nas trilhas e dar aquela alfinetada), o Igor (que posta as trilhas que ELE faz), vc (com a mesma esperança que a minha e dar aquele alfinetada), Caveso, james e por ae..mas fazer trilha que é bom... nada!!
Sobre criar um novo grupo, isso tem sido muito falado nas entrelinhas do dia a dia da galera!!!
Abracao!
Já tentei marcar alguma trilha light pra ele voltar, mas sempre tem uma desculpa.ele realmente não faz mais trilha.
Ninguém lembra qual foi a última que ele fez. Uma pena, mas essa é a realidade.
[]´
Be Trindade
13/07/2010, 10:38
Já tentei marcar alguma trilha light pra ele voltar, mas sempre tem uma desculpa.ele realmente não faz mais trilha.
Ninguém lembra qual foi a última que ele fez. Uma pena, mas essa é a realidade.
[]´
ééé... acho que todos já tentamos marcar alguma coisa!!
vcs tão pensando em alguma trilha pro fds que vem (24/07) pq nesse agora é meu aniversario e estarei comemorando em JF na privilege... hehehehehe
samukanvas
13/07/2010, 18:02
Fala pessoal,
Enviando foto que o duda pediu do alinhamento da C&P.
Tá legal? :mrgreen:
Abs
Joao Baeta
13/07/2010, 18:08
ééé... acho que todos já tentamos marcar alguma coisa!!
vcs tão pensando em alguma trilha pro fds que vem (24/07) pq nesse agora é meu aniversario e estarei comemorando em JF na privilege... hehehehehe
:arrow:Ué Be e Sérgio,
No momento estou completamente parado.... Pois irei viajar para exterior no dia 23.07 a 07.08!
Quando voltar... Aí marcamos trilha... O Azul está parado na garagem encapado!
Sérgio.... Nao venha com essa... Pois o jipe só voltou agora de loooongo tempo na oficina! :stop:
E agora só quando voltar da viagem!
Aí... Estarei enchendo o saco do povo para trilha
Povo... Vamos para Magé qnd voltar... Lá deve ter coisa boa (Com grupo Valente 4X4)!!! :concordo:
Sergio Rocha
13/07/2010, 19:40
No momento estou completamente parado.... Pois irei viajar para exterior no dia 23.07 a 07.08!
Sérgio.... Nao venha com essa... Pois o jipe só voltou agora de loooongo tempo na oficina! :stop:
Povo... Vamos para Magé qnd voltar... Lá deve ter coisa boa (Com grupo Valente 4X4)!!! :concordo:
Se algum moderador vir essa mensagem toda em negrito,vc vai levar uma advertência.To com uma vontade de notificar.....
:odedo:
Joao Baeta
13/07/2010, 19:50
Se algum moderador vir essa mensagem toda em negrito,vc vai levar uma advertência.To com uma vontade de notificar.....
:odedo:
:arrow::pensativo:
Vc tá gágá hein?
Pois o grupo de Valente 4x4 nos chamou de ir para fazer trilha... Vamos meu véio?
Vamos renovar a nossa alma de mesmice! :mrgreen:
Fala pessoal,
Abs
Passou chantily nessa porr@?
BlueHawk
13/07/2010, 20:44
Vai finalmente andar de jipe, aquele do Mickey na Disney!!!!!
Fala pessoal,
Abs
Feitos um para o outro! :palmas:
Passou chantily nessa porr@?
Duda,
Qual offset das rodas kombat 15x10 (é a que vc tá usando no troller?) ?
Tem foto delas montadas nos 35 e no carro (pra ter noção de quanto saem dos paralamas) ?
Sergio Rocha
13/07/2010, 22:32
:arrow::pensativo:
Vc tá gágá hein?
Pois o grupo de Valente 4x4 nos chamou de ir para fazer trilha... Vamos meu véio?
Vamos renovar a nossa alma de mesmice! :mrgreen:
Renovar a SUA mesmice de não fazer trilha.
Vc acha que eu to gaga ? Então leia as regras do forum, em especial essa aqui.
2.3 - Postar mensagens inteiras em letras maiúsculas, em negrito, itálico, sublinhada, com cores que não seja o preto ou com fonte diferente da normal. Esses recursos somente serão permitidos em trechos de mensagens com o objetivo único e exclusivo de chamar a atenção para a informação ali contida.
[]´
Be Trindade
14/07/2010, 08:54
ihhh... já que o baeta avisa sempre os moderas pra nos punirem e por ae vai...a vontade de notificar é grande...hahahahahaha
MUahHAAhaHaHAhAhaHa!!!!!!!
Igor Sedex 10
14/07/2010, 13:13
ihhh... já que o baeta avisa sempre os moderas pra nos punirem e por ae vai...a vontade de notificar é grande...hahahahahaha
Acho qu o João deve ter uma "Popis" aquela mesma do chaves em casa que fala assim pra ele:
"CONTA TUDO PROS MODERADORES BIBINHA!!!"
hauhuahuhu :odedo:
Joao Baeta
14/07/2010, 19:02
:arrow:Qual é o motivo da zoação?!
:pensativo:
Tô sempre no meu canto... Sempre postando aqui ué? :mrgreen:
Joao Baeta
14/07/2010, 19:08
:arrow:Sérgio...
Ué.... Sempre usei negrito desde 14.03.05......
Então.... Vamos fazer trilha... Mas onde? :concordo:
Vamos marcar depois de eu volta da viagem!
Estarei em ausente dia: 23.07 ate 07.08.10
Mas estarei aqui de atualizar aqui enquanto estarei em Paris.... Versailles...Chambord...Belgica... Genebra... Rio!
Vou postar as fotos! :dance:
Renovar a SUA mesmice de não fazer trilha.
Vc acha que eu to gaga ? Então leia as regras do forum, em especial essa aqui.
2.3 - Postar mensagens inteiras em letras maiúsculas, em negrito, itálico, sublinhada, com cores que não seja o preto ou com fonte diferente da normal. Esses recursos somente serão permitidos em trechos de mensagens com o objetivo único e exclusivo de chamar a atenção para a informação ali contida.
[]´
Duda,
Qual offset das rodas kombat 15x10 (é a que vc tá usando no troller?) ?
Tem foto delas montadas nos 35 e no carro (pra ter noção de quanto saem dos paralamas) ?
O offset é -49 e fica uns 2 dedos para fora.
Não tenho fotos neste comp. Quando tiver posto aqui
abs
Joao Baeta
14/07/2010, 23:21
:arrow:Povo....
Estou aqui pensando: Feriado de setembro: 03 a 07.09.10
Como eu já tinha falado com o Felipe Bailune
Destino: Carrancas- MG
Com tempo vou olhar as pousadas ou camping...
:concordo:
Qm habilita em ir?
1...
2...
3...
4...
Be Trindade
15/07/2010, 08:54
Jonnhy... vc nao tem organizado trilhas no RJ.. vai organizar uma viagem pra carrancas...
se o Felipe for, é por vontade propria... e qnd vc vai.. vc vai de pegeout né, Johnny?!?!
Daqui lá são qnts kms??
Preço de pousada?!
Preço do camping?!
Teremos trilha ou só passeio?!
Vai ter algum tipo de encontro por la?! pq Carrancas?!
Igor Sedex 10
15/07/2010, 10:09
Jonnhy... vc nao tem organizado trilhas no RJ.. vai organizar uma viagem pra carrancas...
se o Felipe for, é por vontade propria... e qnd vc vai.. vc vai de pegeout né, Johnny?!?!
Daqui lá são qnts kms??
Preço de pousada?!
Preço do camping?!
Teremos trilha ou só passeio?!
Vai ter algum tipo de encontro por la?! pq Carrancas?!
X2
Pode crer, quem sabe você fazendo TRILHA aqui no RJ a galera nao se anima em viajar como em Visc. Maua?!?
Carrancas até onde sei é só passeio!!! Ja fui com o Jeep Clube!!!
Agora, tem lugares que acredito serem bem melhor, como Ibitipoca, talvez, eu nunca fui!!!
Alfredo Stavale
15/07/2010, 10:34
X2
Pode crer, quem sabe você fazendo TRILHA aqui no RJ a galera nao se anima em viajar como em Visc. Maua?!?
Carrancas até onde sei é só passeio!!! Ja fui com o Jeep Clube!!!
Agora, tem lugares que acredito serem bem melhor, como Ibitipoca, talvez, eu nunca fui!!!
também gostaria de ir, nunca fui. Tu é o frente, igor! organiza ai!:concordo:
Be Trindade
15/07/2010, 10:52
daqui a ibitipoca dao qnts kms??? MINHA PREOCUPACAO É SÓ ESSA... afinal meu carr nao anda e o bicho nao tem autonomia!!!
Joao Baeta
15/07/2010, 11:03
daqui a ibitipoca dao qnts kms??? MINHA PREOCUPACAO É SÓ ESSA... afinal meu carr nao anda e o bicho nao tem autonomia!!!
:arrow:Daqui a Ibitipoca são menos de 300km!
Que 307 o que? :discordo: Vou de GV ou Azul....Provável de GV...Mais conforto... Bebe nem Uno Mille! :concordo:
A gente pode ir para lá no proximo feriado! :pensativo:
E olharei as pousadas e camping...
Bê..... O seu Vitara faz qts de autonomia?
Pois o Azul faz uns 250 a 300km com tanque cheio.....
Be Trindade
15/07/2010, 11:16
se for isso mesmo, eu acho que chego la na reserva... hahahaha...
só de gasolina entao já se vao R$300,00!!! JESUS!! acho que vou ficar fazendo trilha aqui no rio mesmo.. viagens estao ficando fora de cogitacao!! hahahaha
Joao Baeta
15/07/2010, 11:18
se for isso mesmo, eu acho que chego la na reserva... hahahaha...
só de gasolina entao já se vao R$300,00!!! JESUS!! acho que vou ficar fazendo trilha aqui no rio mesmo.. viagens estao ficando fora de cogitacao!! hahahaha
:arrow:Bê..... Me responde:
Vc gasta muito mais do que isso nas noitadas.....
E 300 para gasolina....
Tu é MAO DE VACA ! :putz:
Tu foi para SP para encontro de TR4.. Mais longe do que Ibitipoca... Que tu ta reclamando hein? :pensativo:
Alfredo Stavale
15/07/2010, 12:25
Olá Pesoal, desejaria saber informações de quem tem o Jimny e o utiliza também na estrada. Sabemos que no off-Road é muito bom, porém por ser um pouco alto e curto me falaram que balança com a força do vento nas estradas...
Logo gostaria de saber sobre o "desempenho" dele em viagens na estrada, dar p/ colocar uns 140 Km/h sem correr perigo ?
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
tranquilamente. ante ontem dei 220km/h. so nao foi mais porque estava reduzido.
estiquei junto com uma mercedes SLK, mas tirei o pé pra não ficar feio pro cara
quem não tem dinheiro, conta historia!
Be Trindade
15/07/2010, 12:37
quem não tem dinheiro, conta historia!
hahahahahha!!!! nego é foda.. perde o "amigo" mas nao perde a piada!
Be Trindade
15/07/2010, 12:38
:arrow:Bê..... Me responde:
Vc gasta muito mais do que isso nas noitadas.....
E 300 para gasolina....
Tu é MAO DE VACA ! :putz:
Tu foi para SP para encontro de TR4.. Mais longe do que Ibitipoca... Que tu ta reclamando hein? :pensativo:
Joao... fomos pra Ubatuba e por isso eu sei que nao compensa... tanto que no meio do caminho o que eu mais me perguntava era..." pq eu nao vim com a Xterra do Duda?!?!" jahahahaha
Mas se arrumar gente pra dividir a gasolina eu de repente possa ir!!
Be Trindade
15/07/2010, 13:34
ISSO É UM TÓPICO INTERESSANTE PRO BAETA APOIAR!!!!
AINDA MAIS AQUI NO RIO.. QUE SÓ TEMOS PORCOS!!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=74983
abs! se nao vamos fazer nesse fds como eles falaram, façamos no proximo, com ou sem Baeta!
Joao Baeta
15/07/2010, 13:42
ISSO É UM TÓPICO INTERESSANTE PRO BAETA APOIAR!!!!
AINDA MAIS AQUI NO RIO.. QUE SÓ TEMOS PORCOS!!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=74983
abs! se nao vamos fazer nesse fds como eles falaram, façamos no proximo, com ou sem Baeta!
:arrow:Vc nem pensa direito que vc vai fazer.... Faz e logo se arrepende! :mrgreen:
Podem fazer a "limpeza" de trilha... Pois estarei viajando....! :concordo:
Sugestão para vc Bê-> Como vc é mao de porco... Coloca GNV e seja feliz! :odedo:
Be Trindade
15/07/2010, 13:45
Postei no http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=76636 , um convite pra fazermos o Camorim até aonde der no sabado, dia 24.. o que vcs acham?!?!
Duda.. vamos testar o ARB??
Joao Baeta
15/07/2010, 13:47
Postei no http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=76636 , um convite pra fazermos o Camorim até aonde der no sabado, dia 24.. o que vcs acham?!?!
Duda.. vamos testar o ARB??
:arrow:Será vc vai botar o seu lá? Sei não..... :pensativo:
Be Trindade
15/07/2010, 14:06
:arrow:Será vc vai botar o seu lá? Sei não..... :pensativo:
Baeta, eu comprei, preparei na medida do po$$ivel, pintei, pra colocar o carro na trilha, nunca tive nhe nhe nhe pra arranhar, atolar, sujar e por ae vai com meu carro... ELE TÁ AE PRA SER USADO! mas claro que AINDA ele nao vai fazer a MAXILULU, AINDA!!!!
Joao Baeta
15/07/2010, 14:09
Baeta, eu comprei, preparei na medida do po$$ivel, pintei, pra colocar o carro na trilha, nunca tive nhe nhe nhe pra arranhar, atolar, sujar e por ae vai com meu carro... ELE TÁ AE PRA SER USADO! mas claro que AINDA ele nao vai fazer a MAXILULU, AINDA!!!!
:arrow:E quando vai ter a 3° fase entao? Quais sao os itens? :pensativo:
Igor Sedex 10
15/07/2010, 16:49
:arrow:E quando vai ter a 3° fase entao? Quais sao os itens? :pensativo:
E quando o Azul vai pra trilha então hein?!?:pensativo:
Joao Baeta
15/07/2010, 16:57
:arrow:Leia nos post anteriores e a resposta está lá! :concordo:
Igor Sedex 10
15/07/2010, 16:59
:arrow:Leia nos post anteriores e a resposta está lá! :concordo:
Falar, digo, ESCREVER é mole!!! Quero ver fazer!!! :odedo:
hauhauahauhaua
Vamos ver se tem alguém do Baetas que faz trilha?:twisted: Neste sábado, trilha de Tubiacanga na Ilha as 9:00hs no primeiro posto da entrada da Ilha. Logo depois do DPO.
Abrs.
Igor Sedex 10
15/07/2010, 18:49
Vamos ver se tem alguém do Baetas que faz trilha?:twisted: Neste sábado, trilha de Tubiacanga na Ilha as 9:00hs no primeiro posto da entrada da Ilha. Logo depois do DPO.
Abrs.
Albino, o Bruno e o Rodrigo estavam procurndo alguem que soubesse fazer essa trilha (entrada e tudo mais) pra podermos ir esse sabado la!!! ele ja falou com vc?!? alguma coisa do tipo?!? Eu vou!! to dentro!!!
Abs!!!
Albino, o Bruno e o Rodrigo estavam procurndo alguem que soubesse fazer essa trilha (entrada e tudo mais) pra podermos ir esse sabado la!!! ele ja falou com vc?!? alguma coisa do tipo?!? Eu vou!! to dentro!!!
Abs!!!
Blz. Igor! então a gente se ver lá!
Abrs.
Igor Sedex 10
16/07/2010, 00:39
Abrs.
Sei que vão me chamar de furão, mas a galera que eu vou decidiu fazer no domingo!!!
Be Trindade
16/07/2010, 08:59
Abrs.
PQP... ESTAREI INDO PRA JUIZ DE FORA NO SABADOO!!!!
nao querem deixar pra semana que vem nao?!
Como isso virou off, dos Baeta's só sobrou o Joao.
O resto ta fazendo trilhas....
MAS como bom brasileiro, acredito que o azul volte e que o Bruno seja inocente...:parede:
Galera que vai para JF:
Neste FDS vai rolar encontro de carros antigos no carrefour, um dos maiores eventos do país.
Achoq ue vou no domingo!
KKKKK Quero ver as fotos da estreia do bloqueio!
Eu to no chile passeando de subaru so brincando no Tip. Ja vi um samuka mais preparado que o verde , um jk calcando 37 e ta cheio das vitarinha nova 3p... Muito foda.
BlueHawk
17/07/2010, 10:28
Feliz Aniversário, muita alegria e muita trilha.
Grande abraço Be.
Bruno Estruc
17/07/2010, 11:24
Como isso virou off, dos Baeta's só sobrou o Joao.
O resto ta fazendo trilhas....
MAS como bom brasileiro, acredito que o azul volte e que o Bruno seja inocente...:parede:
Mas EU sou...:odedo:
O Azul não faz trilha, pq o Joao nao quer, ele sabe muito bem o caminho da montanha...:odedo::odedo:
Joao Baeta
17/07/2010, 16:51
:arrow:Volto a repetir......
Estarei viajando na 6f dia 23.07 ate 07.08!
Quando voltar... Marcaremos algo...Ok?
Assunto encerrado!
Igor Sedex 10
17/07/2010, 20:59
:arrow:Volto a repetir......
Estarei viajando na 6f dia 23.07 ate 07.08!
Quando voltar... Marcaremos algo...Ok?
Assunto encerrado!
tem trilha amanhã e vc não vai!!! ... João, ja se acabaram as desculpas!!!
QUEREMOS VERDADES!!! FALA LOGO QUE SEU PAI TE DEIXOU DE CASTIGO!!!
Outro castigo??????????? :pensativo:
Todo final de período na faculdade agora é isso????
Outro castigo??????????? :pensativo:
Todo final de período na faculdade agora é isso????
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Joao Baeta
18/07/2010, 18:41
:arrow:Conto a verdade:
O Azul nao está vistoriado para 2010 e to evitando de sair na garagem..... Quando voltar da viagem eu marco a vistoria!
Ótima (mais uma) desculpa........
Igor Sedex 10
18/07/2010, 20:21
:arrow:Estou subindo p/ Petropolis hoje, Pois tenho vistoria amanha as 8.30am e depois a tardinha ou noite estarei indo a M.Pereira! :dance:
João, essa vistoria aqui foi de qual carro? :pensativo:
Joao Baeta
18/07/2010, 21:36
João, essa vistoria aqui foi de qual carro? :pensativo:
:arrow:Igor.....
Como no papel do Detran era: 09.07.10 as 8:30am.... (Era 6F)... Mas cheguei lá no posto da vistoria... A moça que fica na entrada... Olhou.... E me disse que era dia 15.07 (5F).... Aí foi na gerente do local... E o cara do despachante me disse que era dia 15.07..... Fiquei :evil: na hora...
Como o site do detran estava marcado tal dia e o despachante era outro dia?
E disse que tinha prova da faculdade nesse dia...
E agora....... Na volta eu marco de novo a porr@ da vistoria!
E amanhã... Vou tentar levar o GV para vistoria lá na Barra.....
Pois eu virei "mecanico" para trocar as velas aquecedoras.... Desmontei o intercooler... Troquei os velhos por novos!
Montei tudo de novo... Quando liguei o carro.... Nem queria acordar e ligou... Pior: Nem consegue ficar na marcha lenta.. :putz: Morre na hora se tirar o pé no acelerador.... Deve ser fusível no cofre do motor.... Amanha de manha vou vasculhar o problema! :concordo:
E fui de Tucson V6..... E usei lá... E o Zeca pegou hoje la no concurso hípico! :concordo:
Joao Baeta
18/07/2010, 22:04
:arrow:Igor!
Vc estava linda nesa foto hein? :mrgreen:
http://img837.imageshack.us/img837/943/igor.png (http://img837.imageshack.us/i/igor.png/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)
Azul brincando na Saibreira (MP)
http://img840.imageshack.us/img840/2830/azul2.png (http://img840.imageshack.us/i/azul2.png/)
http://img833.imageshack.us/img833/2879/azul.png (http://img833.imageshack.us/i/azul.png/)
Igor Sedex 10
18/07/2010, 22:16
Mais um conto de fadas ....... mas tudo bem!!!
Obrigado pelo elogio João, mas não sou pro seu bico!!! Pode tirar o olho, não gosto de micharia!!!! huahauauahauau:odedo:
Joao Baeta
18/07/2010, 22:57
Mais um conto de fadas ....... mas tudo bem!!!
Obrigado pelo elogio João, mas não sou pro seu bico!!! Pode tirar o olho, não gosto de micharia!!!! huahauauahauau:odedo:
:arrow:Foi lá ontem? :pensativo:
samukanvas
19/07/2010, 01:06
Igor, gostei da land cara... motorzinho tem pegada :palmas:
O barulho do escape tá lindo tb... show!!! :concordo:
Foda mesmo foi ver o cara jogando a quarta com o carro parado na lama puxando 2 jipes... :shock:
Se fosse uma land original não guentava. O motor já teria colocado a língua pra fora :mrgreen:
abs
Be Trindade
19/07/2010, 09:12
Feliz Aniversário, muita alegria e muita trilha.
Grande abraço Be.
Valeu Paulaoo!!!
Brigadaooo!!!
Be Trindade
19/07/2010, 09:13
Igor, gostei da land cara... motorzinho tem pegada :palmas:
O barulho do escape tá lindo tb... show!!! :concordo:
Foda mesmo foi ver o cara jogando a quarta com o carro parado na lama puxando 2 jipes... :shock:
Se fosse uma land original não guentava. O motor já teria colocado a língua pra fora :mrgreen:
abs
fotos.....!!!!!
Rangel4x4
19/07/2010, 09:26
Aê Moçada,
Comprem a 4x4eCia desse mes,
O Jeep Clube Estrada Real saiu na sessão Raio-X,
Abraçõs e até o III Encontro JCER em Novembro, agora com uma novidade:
"Desafio4x4", Jeep Cross, Gaiola Cross, Arrancadão na Lama e muito mais, tudo isso montado por uma Equipe Profissional do Rio de janeiro.
Abraços a todos!
Alfredo Stavale
19/07/2010, 09:51
furei!! queria ter ido a tubiacanga.
Nao acordei, mas o sabado valeu. hehehe
posta fotos ai da land em ação!
eu nunca levei mt fé nesse 300tdi, mas....
quero estar errado:mrgreen:. bota video ai no iutubil pra ver a land em ação!
Igor Sedex 10
20/07/2010, 10:44
Cade as fotos e os videos rodrigo, mas nao posta aqui nao pq esse topico ta morto, posta la no trilhas rio de janeiro!!! abs!!!
FELIZ DIA DO AMIGO, cambada, haha, abs.
samukanvas
20/07/2010, 10:56
http://www.youtube.com/watch?v=Bid5aeBB7z0
Joao Baeta
20/07/2010, 11:54
http://www.youtube.com/watch?v=Bid5aeBB7z0
Como vc colocou a XJ ali.... Com carro careta... Ficou na gangorra...
Nao tinha aborto nao? :mrgreen:
Igor Sedex 10
20/07/2010, 12:46
Como vc colocou a XJ ali.... Com carro careta... Ficou na gangorra...
Nao tinha aborto nao? :mrgreen:
João, a diferença básica entre ele e vc é que ele GOSTA E FAZ trilha, independe de qual carro, é 4x4 ele vai com cuidado passando em tudo, aliás, obrigado pelo ensinamento do freio Sergião!!! Nunca mais esquecerei!
:palmas:
Joao Baeta
20/07/2010, 12:49
João, a diferença básica entre ele e vc é que ele GOSTA E FAZ trilha, independe de qual carro, é 4x4 ele vai com cuidado passando em tudo, aliás, obrigado pelo ensinamento do freio Sergião!!! Nunca mais esquecerei!
:palmas:
:arrow:Eu sei bem que ele vai com cuidado...
Ele te ensinou como frear na trilha? Novidade hein? :mrgreen:
Joao Baeta
21/07/2010, 22:42
Amanha nao irei no Alemao...!
Até a volta.... Dia 07.08!
Com tempo com certeza estarei olhando por aqui!
:palmas: :concordo: :dance:
Joao Baeta
24/07/2010, 13:37
:arrow:Povo... Cade vcs????
Cadê o azul??????????? :pensativo:
Joao Baeta
25/07/2010, 14:09
Cadê o azul??????????? :pensativo:
:arrow:No momento estou em Paris....
O Azul esta em casa..escansando!
Deixa eu aproveitar aqui! :odedo:
Igor Sedex 10
26/07/2010, 00:41
:arrow:Povo... Cade vcs????
Falando sobre trilhas em um tópico de quem faz trilha!!!
Biba come um crepe de nutella por mim!
Joao Baeta
31/07/2010, 17:22
:arrow:Menos de 1 semana estarei em casa....
E logo marcarei a vistoria do Azul e marcar trilha! :dance:
Por enquanto estou em Genebra- CH!
Vc em genebra e o azul na neverland.....
Joao Baeta
06/08/2010, 08:26
:arrow:Estarei voltando para casa amanha as 5.20am! :shock:
Estou pensando em fazer algo no fds.... Tipo evento como foi em V.Mauá...
Algum susgestão?
E essa semana vou remarcar a vistoria... E logo um fds.... :concordo:
Joao Baeta
10/08/2010, 10:39
:arrow:Povo!
Boa notícia!
Amanha estarei subindo e 5f as 9am- vistoria do Azul em A.da Serra- Petrópolis!
E ficarei por lá! :concordo:
E estive conversando com o Igor sobre o evento que tivemos em VM em 2008!
Mas dessa vez será em "casa"... Ou seja em Itaipava!
Mas antes a gente vai fazer "levantamento" do local....
A gente vai postando aqui as novidades! :dance:
Joao Baeta
15/08/2010, 22:11
Azul passou na vistoria afinal!! :palmas:
E tá de volta! :dance:
Vamos agilizar!!! :concordo:
LUIZ MOTTA
15/08/2010, 23:50
Azul passou na vistoria afinal!! :palmas:
E tá de volta ! :dance:
Vamos agilizar!!! :concordo:
Parabéns pela vistoria do Azul !
E seja benvindo pelo retorno !!
PS: ontem, em plena boemia no Maracanã, quem encontro ?? Thiago e seu Jimny com testeira Baeta's OffRoad.
Bom matar as saudades da galera !
Itaipava quando ? Dia 25/09 tem MMS !
Abs
Luiz Motta
Joao Baeta
21/08/2010, 23:30
:arrow:Povo!!!
Foi bao a brincadeira hein???????
Deu para brincar bem!!!!!
Quem foi:
JB- Azul
Be- Vitara
Felipe/Fred- T4
LV/MV-TR4
Tiaguinho/Munique- Jimny
Ilan- 90
Igor-90
Tiaguinho........ Poste logo as fotos!!!! :concordo: :dance:
Joao Baeta
22/08/2010, 21:54
:arrow:Consegui pegar as fotos com Munique!
Felipe começando a merd@..... !! :mrgreen:
http://img715.imageshack.us/img715/8938/ogaaahrltpfrcaeuwamtbn4.jpg (http://img715.imageshack.us/i/ogaaahrltpfrcaeuwamtbn4.jpg/)
E ficou c* na mao na gangorra! :mrgreen:
http://img833.imageshack.us/img833/2152/ogaaahpchj0qeyzmtthh8wg.jpg (http://img833.imageshack.us/i/ogaaahpchj0qeyzmtthh8wg.jpg/)
Ilan
http://img202.imageshack.us/img202/3803/ogaaaeiyhfvbujhhd4isjc4.jpg (http://img202.imageshack.us/i/ogaaaeiyhfvbujhhd4isjc4.jpg/)
LV
http://img265.imageshack.us/img265/7940/oaaaaoxsno4uqfvlhha9ozh.jpg (http://img265.imageshack.us/i/oaaaaoxsno4uqfvlhha9ozh.jpg/)
http://img706.imageshack.us/img706/7862/oaaaaatyhguxzuxjd7ldnzz.jpg (http://img706.imageshack.us/i/oaaaaatyhguxzuxjd7ldnzz.jpg/)
Azul
http://img444.imageshack.us/img444/2702/ogaaaha7ifb45gfkfpcptmw.jpg (http://img444.imageshack.us/i/ogaaaha7ifb45gfkfpcptmw.jpg/)
Tiaguinho levantando a pata!
http://img687.imageshack.us/img687/4761/ogaaagdkl34s56sf9aavqbu.jpg (http://img687.imageshack.us/i/ogaaagdkl34s56sf9aavqbu.jpg/)
Parte 2
Joao Baeta
22/08/2010, 22:01
:arrow:Parte 2
Só faltou o Presidente e o Felipe!
http://img541.imageshack.us/img541/1586/ogaaakyyr951i59outjkvmb.jpg (http://img541.imageshack.us/i/ogaaakyyr951i59outjkvmb.jpg/)
Be manobrando......
http://img443.imageshack.us/img443/8797/ogaaaintmeduvyygrg36naf.jpg (http://img443.imageshack.us/i/ogaaaintmeduvyygrg36naf.jpg/)
Azul fazendo exercicio! :palmas:
http://img832.imageshack.us/img832/8168/ogaaaemrsgrgciuzimszelx.jpg (http://img832.imageshack.us/i/ogaaaemrsgrgciuzimszelx.jpg/)
http://img267.imageshack.us/img267/555/ogaaamseozlunac9xwvodiz.jpg (http://img267.imageshack.us/i/ogaaamseozlunac9xwvodiz.jpg/)
Ilan
http://img163.imageshack.us/img163/1544/ogaaahckgnt8y04r2bd4rik.jpg (http://img163.imageshack.us/i/ogaaahckgnt8y04r2bd4rik.jpg/)
Lucas ficou doido! :mrgreen:
http://img833.imageshack.us/img833/2157/ogaaaohaalobvqy7brxxada.jpg (http://img833.imageshack.us/i/ogaaaohaalobvqy7brxxada.jpg/)
Entrei nessa vala e fui! :lol:
http://img843.imageshack.us/img843/6176/ogaaapvqvbbh48mzal50gjk.jpg (http://img843.imageshack.us/i/ogaaapvqvbbh48mzal50gjk.jpg/)
Eu coloquei apelido: Sedex Concorde! :dance:
http://img405.imageshack.us/img405/7678/ogaaapmaei47llbqv0k93mb.jpg (http://img405.imageshack.us/i/ogaaapmaei47llbqv0k93mb.jpg/)
Pois o motivo: Indo a trilha..... Ele ultrapassava numa rapidez que nem acreditei..... Até levei susto... Parecia que estava me empurrando! :mrgreen:
Fim!
Alfredo Stavale
24/08/2010, 10:40
Fala jonh!
bom saber que estão te empurrando por trás....:concordo:
Alfredo Stavale
25/08/2010, 18:26
Pessoal, to indo pra cacaria domingo com o Taz na Mão. aniver do amigo Lobo!
vamo nessa!
Joao Baeta
27/08/2010, 22:37
:arrow:Povo......
Feriadao estamos pensando em ir com CJRJ a Areias- SP
Qm habilita ir?
Tiago & Jimny
30/08/2010, 20:09
To dentro Baeta
Mas eu volto na Segunda de manhã.
Vou apenas fazer a trilha de Areias e volto para curtir o resto do feriado aqui
:arrow:Povo......
Feriadao estamos pensando em ir com CJRJ a Areias- SP
Qm habilita ir?
Joao Baeta
30/08/2010, 20:14
To dentro Baeta
Mas eu volto na Segunda de manhã.
Vou apenas fazer a trilha de Areias e volto para curtir o resto do feriado aqui
:arrow:Vai quando pra Areias? :pensativo:
Igor Sedex 10
13/09/2010, 14:33
E tópico mais morto esse hein ............ cade esse presidente?!?! ta fazendo covardia no banheiro é?!?!? ............ por isso que essa equipe foi por água abaixo .... :P
Joao Baeta
13/09/2010, 14:43
E tópico mais morto esse hein ............ cade esse presidente?!?! ta fazendo covardia no banheiro é?!?!? ............ por isso que essa equipe foi por água abaixo .... :P
:arrow:Diga...
Tô sempre de olho aqui... Vcs abandonaram o topico!! :cry:... Vcs migraram para "Trilhas no RJ???"!!!!!
:mrgreen:
Povo...
Tô pensando em fazer trilha por aqui... Alguém habilita? :pensativo:
45 dias sem postar.....
Já era mesmo!
Joao Baeta
13/09/2010, 16:19
:arrow:Tópico descansou bem... :mrgreen:
Tá na hora de agitar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance:
Qual é a proxima trilha??? Quero fazer pour@@@!!! :dance:
Be Trindade
13/09/2010, 16:32
vai joao... dá a ideia...
de repente a galera anime!
Joao Baeta
13/09/2010, 16:49
Vai conservatória?
:arrow:Bê.....
Vamos fazer por perto tipo:
-Catonho
-Cacaria
-Tubicanga (A gente nunca fez essa.... Podemos tentar ir!)
-Etc......
:arrow:Caveso....
Irei sim! E vc?
Pensando.....dependendo de um compromisso ser adiado!
:arrow:Bê.....
Vamos fazer por perto tipo:
-Catonho
-Cacaria
-Tubicanga (A gente nunca fez essa.... Podemos tentar ir!)
-Etc......
Irei sim! E vc?
Tubiacanga? Todo mundo ja fez essa!
Voto Camorin (casinha)
Joao Baeta
14/09/2010, 22:41
Tubiacanga? Todo mundo ja fez essa!
Voto Camorin (casinha)
:arrow: Como está o Camorim? :pensativo:
Joao Baeta
21/09/2010, 23:47
No feriado de novembro- Vai ter o 3° Encontro JCER em Coronel Xavier Chaves (12km de SJDR)
Se alguém topar..... Vejo pousadas por lá!
Antes de falar.... " Falta muito tempo".... Quero ver mais perto... Até lá estarei reservado o quarto....
Vamos começar a agitar o nosso tópico e discutir!
Igor Sedex 10
21/09/2010, 23:57
No feriado de novembro- Vai ter o 3° Encontro JCER em Coronel Xavier Chaves (12km de SJDR)
Se alguém topar..... Vejo pousadas por lá!
Antes de falar.... " Falta muito tempo".... Quero ver mais perto... Até lá estarei reservado o quarto....
Vamos começar a agitar o nosso tópico e discutir!
Feriado de novembro? que dia de novembro joão?!?!.......
Dica: já me responda co os dias, os preços da diária, telefone pra reserva, quilometragem ate o destino, tempo estimado de viagem ..... por ai vai!!!! ...........
Joao Baeta
22/09/2010, 00:15
Vendeu GV???????
:arrow:Caveso...
GV tá no hospital..... Sofrendo uma cirurgia bem grave... Depois conto!
:arrow: Igor
RJ a SJDR sao 350km +12km chega em CXChaves!
Dia 12 a 15.11 (Feriado da P. da República)
Dá uns 4hs de viagem
Com tempo vou vendo as pousadas... Falarei com o JCER sobre esse tema!
Mudança de sexo????????????? :pensativo:
Joao Baeta
22/09/2010, 11:45
Mudança de sexo????????????? :pensativo:
:arrow:Nem... Ainda to pesquisando:
Refaço o motor ou troco o motor todo......
:putz:
samukanvas
22/09/2010, 15:19
Sairia muito mais barato trocar o motorista :concordo:
Abs
Martin Melcop
22/09/2010, 16:13
Sairia muito mais barato trocar o motorista :concordo:
Abs
x10000
Concordo plenamente
Be Trindade
24/09/2010, 09:21
Baeta, ja que vc quer voltar a fazer trilha... te dou a ideia..
Procure saber de novas trilhas... eu vi no topico do pessoal de Campo Grande... sobre a trilha de Juturnaiba (acho que é isso).. entao, ja dei a ideia.. descubra coisas sobre! vamos marcar pro sabado do fds que vem!!
Abraços!
Bruno Estruc
24/09/2010, 10:20
João... Cade o 307?
Pq vc nao vende o branco??? como esta? eu acho que dessa vez ja puxaram a ficha dele e estao chamando ele la no mundo dos automoveis... Assim ele vai fazer cia ao Verde:mrgreen:
Abs
Martin Melcop
24/09/2010, 10:28
Baeta, ja que vc quer voltar a fazer trilha... te dou a ideia..
Procure saber de novas trilhas... eu vi no topico do pessoal de Campo Grande... sobre a trilha de Juturnaiba (acho que é isso).. entao, ja dei a ideia.. descubra coisas sobre! vamos marcar pro sabado do fds que vem!!
Abraços!
João só vai para a trilha no dia 1 de Abril
Be Trindade
24/09/2010, 10:33
João... Cade o 307?
Pq vc nao vende o branco??? como esta? eu acho que dessa vez ja puxaram a ficha dele e estao chamando ele la no mundo dos automoveis... Assim ele vai fazer cia ao Verde:mrgreen:
Abs
o que é o VERDE??? ele anda??? quase uma lenda urbana... tanto quanto o AZUL... hahaha
Joao Baeta
24/09/2010, 11:40
:arrow:Bruno... O 307 foi embora + 1 mês! :cry:
:arrow:M%M..... To meio parado.... Mas vamos agitar logo no próx. fds!
:arrow:Bê... Ainda em pesquisas..... Subirei daqui a pouco pra Itaipava e a gnt se encontra lá e falamos sobre proxima trilha!
Joao Baeta
27/09/2010, 13:24
Estou pesquisando as pousadas em CXChaves (MG)
Mas diárias nao são tao baratos que pensei!!
Qm habilita em ir:
J.B
...
Pousadas Credenciadas do Evento:
Pousada Calma Real (LOTADA)
(32)3357-1204
(É a mais simples da cidade, fica na praça)
Pousada Sobrado
(32)3357-1238
(Casarão Antigo tb na praça, muito bonito com móveis de época, muito aconchegante)
São somente 10 quartos: 4 de casal e 6 de Solteiro com duas camas.
Preço da diária:
Casal 120,00
Individual 60,00
Hotel Fazenda Bela Vista
(32)3372-3088
(É a top!Fica a 2km da cidade, academia, piscina, quadra de tenis, campo de futebol, duas lagoas.Tá no guia 4Rodas) e (Trabalha com Master/Visa e Diners)
www.hotelfazendabelavista.com.br (http://www.hotelfazendabelavista.com.br/)
19 quartos casal podendo instalar mais cama de solteiro.
Preços:
Considerando três diárias, preço será de R$ 160,00 para casal com café da manhã.
Considerando duas diárias, preço será R$ 175,00 para casal com café da manhã.
Considerando uma diária, preço será R$ 190,00 para casal com café da manhã
Quem ligar é pra dizer ki é do Encontro de Jeep pra conseguir estes preços.
As pousadas são de Coronel Xavier Chaves(Cidade do Evento), quem quiser ficar em SJDR ou Tiradentes é a gosto do freguês.
Vamos agitar a nossa presença em Coronel Xavier Chaves- 3° Enc. JCER!
:dance:
Igor Sedex 10
27/09/2010, 23:44
Estou pesquisando as pousadas em CXChaves (MG)
Mas diárias nao são tao baratos que pensei!!
Qm habilita em ir:
J.B
...
Pousadas Credenciadas do Evento:
Pousada Calma Real (LOTADA)
(32)3357-1204
(É a mais simples da cidade, fica na praça)
Pousada Sobrado
(32)3357-1238
(Casarão Antigo tb na praça, muito bonito com móveis de época, muito aconchegante)
São somente 10 quartos: 4 de casal e 6 de Solteiro com duas camas.
Preço da diária:
Casal 120,00
Individual 60,00
Hotel Fazenda Bela Vista
(32)3372-3088
(É a top!Fica a 2km da cidade, academia, piscina, quadra de tenis, campo de futebol, duas lagoas.Tá no guia 4Rodas) e (Trabalha com Master/Visa e Diners)
www.hotelfazendabelavista.com.br (http://www.hotelfazendabelavista.com.br/)
19 quartos casal podendo instalar mais cama de solteiro.
Preços:
Considerando três diárias, preço será de R$ 160,00 para casal com café da manhã.
Considerando duas diárias, preço será R$ 175,00 para casal com café da manhã.
Considerando uma diária, preço será R$ 190,00 para casal com café da manhã
Quem ligar é pra dizer ki é do Encontro de Jeep pra conseguir estes preços.
As pousadas são de Coronel Xavier Chaves(Cidade do Evento), quem quiser ficar em SJDR ou Tiradentes é a gosto do freguês.
Vamos agitar a nossa presença em Coronel Xavier Chaves- 3° Enc. JCER!
Muito bom Baeta, gostei de ver!!!
E ae galera, vamos animar?!? se a land sair eu todentro!!!
Baeta, confirma a data ai!!!
Joao Baeta
28/09/2010, 00:00
:arrow:Igor
Dia é 12 a 15.11.10!
Vamos agitar pois a turma (Japatroller... Bachir) agitaram o nosso envento em VM em 2008!
Agitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!
Be Trindade
28/09/2010, 09:01
Acho que vc deveria se preocupar com a trilha do fds!
Volto a falar, se vc nao agitar nada, iremos com uma outra galera, infelizmente e de novo!
Joao Baeta
28/09/2010, 11:27
Acho que vc deveria se preocupar com a trilha do fds!
Volto a falar, se vc nao agitar nada, iremos com uma outra galera, infelizmente e de novo!
:arrow:Bê......
Trilha no fds a gente resolve em vapt vupt!
Mas viagens... Com tempo......
Onde vcs querem fazer trilha no sábado?????
Be Trindade
28/09/2010, 13:04
Vapt vupt... e la se vao alguns anos!
Joao, nao sei, vc é o presidente... acho que vc deveria dar as ideias!
Joao Baeta
28/09/2010, 13:14
Vapt vupt... e la se vao alguns anos!
Joao, nao sei, vc é o presidente... acho que vc deveria dar as ideias!
:arrow:Bem....
Dou sugestões:
-Catonho
-Cacaria (Cachoeira)
-Tubicanga
-Tomascar.....
Be... cade aquela listas das trilhas do RJ??? :pensativo:
Be Trindade
28/09/2010, 13:22
nao sei aonde ficou..
acho que vai ter uma trilha la em sao goncalo com o pessoal de campo grande...
devo ir com eles... se rolar, é claro!
Joao Baeta
28/09/2010, 14:00
nao sei aonde ficou..
acho que vai ter uma trilha la em sao goncalo com o pessoal de campo grande...
devo ir com eles... se rolar, é claro!
:arrow:Pode ser.....
A gente pode ir a SG com JCCG....!
Na 5f a gente resolve! :concordo:
Be Trindade
28/09/2010, 14:14
:arrow:Pode ser.....
A gente pode ir a SG com JCCG....!
Na 5f a gente resolve! :concordo:
Joao... ngm resolve nada nas quintas.. vc sabe mt bem disso! pare de se enganar!!
vamos esperar eles resolverem!
Joao Baeta
28/09/2010, 14:15
Joao... ngm resolve nada nas quintas.. vc sabe mt bem disso! pare de se enganar!!
vamos esperar eles resolverem!
:arrow:Hm...... Ok...
Bailune1
29/09/2010, 11:26
Bora fazer alguma coisa nesse fds!!!!!!!
Agita ae Baetinha :odedo:
Joao Baeta
29/09/2010, 14:13
Bora fazer alguma coisa nesse fds!!!!!!!
Agita ae Baetinha :odedo:
:arrow: Qual é o motivo de :odedo:? :mrgreen:
Ué... Vamos agitar logo o sábado......
A gente quer fazer trilha perto..... Pois domingo é eleição!
Joao Baeta
29/09/2010, 19:26
:arrow:Povo...
Estava vendo as fotos da trilha Guaraná Quente....
Fiquei com vontade de ver aquela lama boa... Onde fica????????
Vamos pra lá no sabado? :pensativo:
Bailune1
30/09/2010, 10:51
Estava vendo as fotos da trilha Guaraná Quente....
Fiquei com vontade de ver aquela lama boa... Onde fica????????
Vamos pra lá no sabado? :pensativo:
Quero fazer uma trilha em que o azul fique atoladinho....hehehheh
Vc sabe chegar nessa trilha??
Vlw!!
Joao Baeta
30/09/2010, 11:02
Quero fazer uma trilha em que o azul fique atoladinho....hehehheh
Vc sabe chegar nessa trilha??
Vlw!!
:arrow:Bem... Atoladinho... Impossível..... :dance:
Bê.... Fala pra cambada do CGJC sobre local da trilha e pega coordenadas!! :concordo:
Joao Baeta
30/09/2010, 14:10
:arrow:Estive falando com Coelho sobre G.Quente....
Fica na região da Bocaina......
" Não tenho as coordenadas mas é fácil achar. É só seguir saindo do Rio pela Dutra até o posto Nacional ( chegando em Piraí ) , logo depois do posto à direita tem um retorno que você deve seguir para sair da Dutra no sentido contrário e entrando por Passa Três até a SP066 rodovia dos Tropeiros. Neste entroncamento vire à direita e passando por Getulândia sentido Bananal. Após o primeiro trevo para Barra Mansa seguir à esquerda para Bananal ( Uma curva bem fechada ) e entrar na primeira subida de terra à esquerda onde você verá uma placa AZUL com os dizeres :
ONG Colibri
Sertão do Hortelã 9KM
Sertão do Prata 13 KM
Estrada compatível com veículos 4x4
Esta é a subida e o inicio do caminho, nas bifurcações mantenha o sentido da direita e não tem errada não."
Bailune1
30/09/2010, 15:27
:arrow:Estive falando com Coelho sobre G.Quente....
Fica na região da Bocaina......
" Não tenho as coordenadas mas é fácil achar. É só seguir saindo do Rio pela Dutra até o posto Nacional ( chegando em Piraí ) , logo depois do posto à direita tem um retorno que você deve seguir para sair da Dutra no sentido contrário e entrando por Passa Três até a SP066 rodovia dos Tropeiros. Neste entroncamento vire à direita e passando por Getulândia sentido Bananal. Após o primeiro trevo para Barra Mansa seguir à esquerda para Bananal ( Uma curva bem fechada ) e entrar na primeira subida de terra à esquerda onde você verá uma placa AZUL com os dizeres :
ONG Colibri
Sertão do Hortelã 9KM
Sertão do Prata 13 KM
Estrada compatível com veículos 4x4
Esta é a subida e o inicio do caminho, nas bifurcações mantenha o sentido da direita e não tem errada não."
O Baeta, essa é para eu ir de GOL GTI???
Poo temos que fazer uma maneira :odedo:
Joao Baeta
30/09/2010, 16:14
O Baeta, essa é para eu ir de GOL GTI???
Poo temos que fazer uma maneira :odedo:
:arrow:Pois é.....
Qual é uma boa entao? :pensativo:
Ah... Guara-Tere.........Boa idéia! :concordo:
Joao Baeta
01/10/2010, 23:42
Amanha as 9pm no posto Alameda (Niterói)
A gente vai a S.Gonçalo... Tem trilha boa!
Qm vai:
1- Presidente- Azul
2-Felipe- Troller
3- Bê- Vitara
4- Ilan- Land
5- Tavinho- Troller
Joao Baeta
03/10/2010, 13:32
:arrow:Povo... Que trilha boa hein? Lama bem legal...! :palmas:
Erosão na parte final.....
Bê... Se fufu...... O Azul brincou lá que nem uma criança! :palmas:
Quem foi:
J.B Azul
LV Carona
Felipe/Fred/Edson Troller
Orlando JPX
Emílio Troller
Marcos Troller
Lorenzzeti CJ5
Augusto
Etc.....
E estou vendo o hotel fazenda lá em CXC....!
Tiago & Jimny
04/10/2010, 07:53
Pessoal,
Em primeira mão, as primeiras fotos do JIMNY com os novos pisantes:
Be Trindade
04/10/2010, 09:31
Pessoal,
PORR@, la eu furei de novo!!!
sou um babaca mesmo!!
queria ter ido nessa trilha!! merd@, merd@ e merd@!!!!!
fotos????
Tiaguinho, poste fotos no claro, por favor!!! abracao!
Joao Baeta
04/10/2010, 09:52
:arrow: Be.... Trilha foi show! Lama tipo mingal... E no fim tinha erosão bem legal!
Qm mandou vc sair a noite de 6f.... Se fufu!
Be Trindade
04/10/2010, 10:11
porra nem fala... o nao ter ido, fod@ se, mas o ter furado com geral que tá brabo!!!
ja perdi as contas!:oops::parede:
e as fotos joaoo???
samukanvas
04/10/2010, 11:09
Pessoal,
Muito legal que ficou teu jimny, thiago. Estava conversando com o igor sobre teu carro. Ficou ideal pra brincar e pro dia a dia.
Posso usar tua foto no tópico?
Abs
Tiago & Jimny
04/10/2010, 12:01
Muito legal que ficou teu jimny, thiago. Estava conversando com o igor sobre teu carro. Ficou ideal pra brincar e pro dia a dia.
Posso usar tua foto no tópico?
Abs
Pode sim Rodrigo.
Eu postarei mais fotos em breve, daí te passo tbm.
Abs
Bailune1
04/10/2010, 12:43
porra nem fala... o nao ter ido, fod@ se, mas o ter furado com geral que tá brabo!!!
ja perdi as contas!:oops::parede:
e as fotos joaoo???
Poo Be, perdeu a trilha......mt maneira....
Nem vou falar que teve gnt querendo voltar pq tava com medinhooo....hauhauahua
Mas ae, nem me lembro a ultima trilha que eu fiz com um grau de dificuldade com essa mt maneira msm....De cara ja tinha uma puta lama e no final dela um descidão em curva com uma puta erosão.....ae q o nosso querido presidente quase se ca.....:oops:
O azul brincou tanto q ate atolou uma vez la.....so no guincho para sair....rsrrsrsrrs
Vou tentar colocar algumas fotos aki a tarde...
Vlw!!!
Bailune1
05/10/2010, 08:24
Algumas fotos!!!
Bailune1
05/10/2010, 08:25
Mais algumas!!!
Estou com alguns videos tb...depois eu coloco!!!
Joao Baeta
05/10/2010, 20:53
Emílio postou!
http://picasaweb.google.com/emilioas...eat=directlink (http://picasaweb.google.com/emilioastori/TrilhaDoCachaca?feat=directlink)
Azul brincou!!!! :palmas:
João,
Vai a conservatória?
Arrume pousada pra mim...
Be Trindade
06/10/2010, 08:48
João,
Vai a conservatória?
Arrume pousada pra mim...
Acha mesmo?????
Joao Baeta
06/10/2010, 20:19
Acha mesmo?????
Eu ia... Mas surgiu imprevisto.... Niver no domingo....!!!!
:putz:
Mas tem pousada lá sim.... Mas lotadíssimas!
Ô Bê..... VSF! :odedo:
Mais uma vez furou....
Sou um tolo mesmo em cogitar que vc cumprirá algo um dia.... :odedo:
Mais uma vez furou....
Sou um tolo mesmo em cogitar que vc cumprirá algo um dia.... :odedo:
Num fala assim não, Baeta nunca fura ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Joao Baeta
08/10/2010, 16:43
Vamos no HallowJepp? Será dia 23.10!
http://hallowjeep.blogspot.com/
Será na serra do Piloto!
Estou Pensando em ir...! :dance:
Igor Sedex 10
08/10/2010, 19:05
Vamos no HallowJepp? Será dia 23.10!
http://hallowjeep.blogspot.com/
Será na serra do Piloto!
Estou Pensando em ir...! :dance:
Eu ja estou certo!!
Serei o "CARRO DE SOM" da festa, pelomenos tentarei!!
Joao Baeta
08/10/2010, 20:57
Eu ja estou certo!!
Serei o "CARRO DE SOM" da festa, pelomenos tentarei!!
:arrow:Hm... Será "boate móvel"!!! :mrgreen:
Eu vou a conservatória....
Sairei amanhã após o almoço daqui....
E o joão?
estará vestido de abóbora...kkkkk
FURÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !! :odedo:
João,
Parabéns procê, feliz aniversário !! :palmas:
Fica devendo o chopp quando vier a BH.:dance:
Joao Baeta
11/10/2010, 13:27
João,
Parabéns procê, feliz aniversário !! :palmas:
Fica devendo o chopp quando vier a BH.:dance:
:arrow:Ué... O meu niver é daqui 1 semana!!!! :concordo:
:arrow:Ué... O meu niver é daqui 1 semana!!!! :concordo:
Uê digo eu, recebi uma mensagem do "Hi5" falando que seu niver é hoje. :???:
Quem manda espalhar login em todas as listas, sites de relacionamentos e foruns da net.:mrgreen:
Fique desde já parabenizado. hehe !! :p
Joao Baeta
13/10/2010, 12:38
Vamos agitar logo no proximo fds... Pois é meu niver na 2°f que vem!
Tem alguma coisa em Teresópolis? :pensativo: :pensativo:
Bailune1
13/10/2010, 17:43
Ae, acho q vai rolar o Tere Off-Road no domingo....to pensando em ir...
Bora animar ae!!!
Joao Baeta
13/10/2010, 22:46
Bora animar ae!!!
:arrow:Deve ser muita gente lá.....
Alguem postou o cartaz sobre isso..... :pensativo:
Bora animar ae!!!
Essa vai ser boa!! BORA!
Joao Baeta
13/10/2010, 23:55
Essa vai ser boa!! BORA!
:arrow:Boa...
Fechado entao
Vamos combinar no B.Alemao amanha! :concordo:
Joao Baeta
14/10/2010, 17:08
:arrow:O Encontro do JCER é daqui 1 mês....
Vamos agitar a nossa ida pra lá?
Estou vendo as pousadas da região.... Mas na cidade Coronel Xavier Chaves está lotada!
E pensei em nos hosperdarmos em Tiradentes ... Fica uns 23km do local
Pois eles estão agitando o feriado!!!
Dia 15.11 (2F)... Iremos dia 12.11
Vamos presenciar o nosso grupo lá? :dance:
Agitando! :palmas:
Já liguei na pousada Toro Real (Onde eu fiquei)... E abaixou de 400 p/ 350 o pacote (casal)... Nao tá caro!
Vamos reservar logo... Pois lá é bem movimentado.... Pousada lotam facil! :dance:
Será que em evento de seu próprio aniversário o joão vai??????? :pensativo:
Lá em conservatória o povo disse que o joão não existe. Que um programa de computador que escreve no fórum por ele...
Joao Baeta
14/10/2010, 17:24
Será que em evento de seu próprio aniversário o joão vai??????? :pensativo:
Lá em conservatória o povo disse que o joão não existe. Que um programa de computador que escreve no fórum por ele...
:arrow::lol:
Caveso....... Acabei nao indo por causa do niver de 1 ano... :putz:
Mas no JCER estou agitando já!
Vai lá? :pensativo:
Em SJDR tem a cava amarela.....
No rio tem o joão que amarela sem a cava.....
Rangel4x4
16/10/2010, 18:19
Em SJDR tem a cava amarela.....
No rio tem o joão que amarela sem a cava.....
hahaha...
Ele sempre tem uma desculpa!
kkk...
BlueHawk
18/10/2010, 11:42
Quase não tenho passado aqui no forum, mas hoje é uma data especial, aniversário do meu amigo João. Finalmente se libertou da sindrome dos 24 anos. E parece que agora liberto, vai voltar a fazer trilhas. Brincadeiras a parte, querido João, tudo de bom pra vc, muitas felicidades. Grande abraço.
Sergio Rocha
18/10/2010, 20:38
João
Feliz aniversário, muita saúde, felicidade e paz.
[]´:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Joao Baeta
24/10/2010, 19:14
:arrow: Vlw Segio+ Paulao!!! :concordo:
Vamos agitar a nossa presença la em JCER???
Pois ja to vendo a pousada em Tiradentes....
Na pousada onde eu fiquei ( Ja tem camping) fez pacote 3 dias por 350 paus!
Ja to pensando em reservar logo!
Pq to avisando isso...Pois o povo marca emcima da hora e dá merd@!
Aviso 2: Acho que a gente deve ir... Pois Bachir e JapaTroller foram pra VM pra nosso evento ( Gastaram 400km- ida/volta) e a gnt precisa retribuir a nossa parte!
Vamos agitar? Faltam 3 semanas!!!!!!
Pedro Bachir
24/10/2010, 21:57
Aviso 2: Acho que a gente deve ir... Pois Bachir e JapaTroller foram pra VM pra nosso evento ( Gastaram 400km- ida/volta) e a gnt precisa retribuir a nossa parte!
Vamos agitar? Faltam 3 semanas!!!!!!
hahahaha e tb pq lah vai estar bão! sexta feira dias 12 a noite vai ter uma confraternização bacana.
pra quem tem jipe ou caminhonete originais ou prefere algo mais tranquilo, no sabado vai ter um passeião pela região.
pra quem gosta da quebradeira, no domingo tem a cava amarela, que é a trilha mais bruta que temos na região...
Segunda feira dia 15 é feriado e fica liberado pra voltarem pra casa ou passiarem pela região que tem muitas atrações!
no final das contas o grande intuito é fazer novas amizades e praticar o esporte que gostamos!
Abraços!
Joao Baeta
03/11/2010, 16:27
:arrow:Povo!!
Alguem vai a Vassouras no Desafio 4x4?
Estarei indo nesta 6f p/ lá!
kabahall29
06/11/2010, 21:47
Alguém sabe o horário/programação do desafio em Vassouras? Valeu, abraços,
Joao Baeta
06/11/2010, 22:33
Alguém sabe o horário/programação do desafio em Vassouras? Valeu, abraços,
:arrow:Vai ser amanha... Uns 9 ou 10 da manha!
Infelizmente nao estarei lá!
:cry:
:arrow:Vai ser amanha... Uns 9 ou 10 da manha!
Infelizmente nao estarei lá!
:cry:
Furãoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!
De novoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
Joao Baeta
07/11/2010, 00:38
:arrow:Porr@..... Nao para de chuver aqui......!!!
Chuva em todo o estado!!!
Sua tiguan é conversível e deu problema na capota?
Joao Baeta
07/11/2010, 00:46
Sua tiguan é conversível e deu problema na capota?
:arrow:Pois é..... Veio conversivel sob ecomenda! :odedo:
Eu irei arrumar a barra que liga as rodas da frente do Azul... Que está frouxa! :putz:
LACarvalho
09/11/2010, 20:04
joão vai ou não? jcer
ainda hoje começo arrumar a mala
Martin Melcop
09/11/2010, 20:20
Conta alguma coisa que não sabemos
Joao Baeta
09/11/2010, 21:16
:arrow:LC,
O povo nao se manifestou sobre JCER......... :putz:
Joao Baeta
17/11/2010, 13:22
:arrow: O Azul está em Itaipava!
Arrumando a barra de direçao+ bancos que serão reformados+ acabamento traseiro que está ruim!
Quando terminar... Marcaremos trilha!
LACarvalho
25/11/2010, 20:03
espero q não vire desculpa pra não fazer trilha.. banco e forração novos
... dessa vez teve um grupo bom do Rio em são joão del rei, pessoal do Lokolamas, São gonçalo jeep clube e Eu Baeta´s
Joao Baeta
26/11/2010, 00:04
espero q não vire desculpa pra não fazer trilha.. banco e forração novos
... dessa vez teve um grupo bom do Rio em são joão del rei, pessoal do Lokolamas, São gonçalo jeep clube e Eu Baeta´s
:arrow:LC,
Estou resolvendo a barra de direçao... Que quebrou... E quando terminar... Vai para capoteiro... P/ costurar o banco e soldar também!
Igor Sedex 10
30/11/2010, 23:48
:arrow: O Azul está em Itaipava!
Arrumando a barra de direçao+ bancos que serão reformados+ acabamento traseiro que está ruim!
Quando terminar... Marcaremos trilha!
MAIS 1 ANO SEM VER O AZUL!!! ... DETALHE PARA QUE NA ULTIMA "PARADA" DO AZUL O BANCO ESTAVA NA LISTA PARA SER RESOLVIDO!!! HAUHAUAHAUHAU .......... TB TE AMO JOÃO!!!!:odedo:
Joao Baeta
08/01/2011, 02:36
O Presidente estava viajando no Sul de MG..... Exatamente em Guapé!
Lago Furnas- Pq o santo está fazendo no meio do lago?
Pois a cidade (Parte velha) foi invadida pela Furnas em 1963!!!!
http://img35.imageshack.us/img35/498/dsc01166kv.jpg (http://img35.imageshack.us/i/dsc01166kv.jpg/)
Bela foto
http://img545.imageshack.us/img545/5688/dsc01171o.jpg (http://img545.imageshack.us/i/dsc01171o.jpg/)
Melhor foto!
Por do sol! :palmas: :dance:
http://img217.imageshack.us/img217/3904/dsc01184md.jpg (http://img217.imageshack.us/i/dsc01184md.jpg/)
http://img825.imageshack.us/img825/1521/dsc01185dl.jpg (http://img825.imageshack.us/i/dsc01185dl.jpg/)
http://img228.imageshack.us/img228/3310/dsc01186nu.jpg (http://img228.imageshack.us/i/dsc01186nu.jpg/)
Guapé....Represa no fundo!
http://img801.imageshack.us/img801/8349/dsc01197f.jpg (http://img801.imageshack.us/i/dsc01197f.jpg/)
Cruzamos a cobra cascavel...Indo para cachoeira Paredão!
http://img593.imageshack.us/img593/5774/dsc01204q.jpg (http://img593.imageshack.us/i/dsc01204q.jpg/)
Paredão!!
http://img843.imageshack.us/img843/1968/dsc01207d.jpg (http://img843.imageshack.us/i/dsc01207d.jpg/)
Cocoricó Angolana!! :lol:
http://img510.imageshack.us/img510/5848/dsc01230t.jpg (http://img510.imageshack.us/i/dsc01230t.jpg/)
Amanha posto a parte 2...Aguardem!
Este tópico ainda existe? :pensativo:
Joao Baeta
08/01/2011, 11:00
Este tópico ainda existe? :pensativo:
:arrow:Claro que existe.... Estava de férias! :mrgreen:
LACarvalho
11/01/2011, 20:29
ainda tem jipe?
ainda usa essa camisa?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=260443&d=1293569590
Joao Baeta
11/01/2011, 22:02
:arrow:Nao fica assustado Carvalho!
Essa semana ficarei por 1 semana lá na serra... E pretendo colocar o Azul de voltas nas trilhas!
É uma besterinha a fazer.... Pois eu estava viajando por ae... E tô de volta!!!!
Joao Baeta
12/01/2011, 16:07
Noticia triste: A oficina ficou debaixo da agua... E o Azul...Verde...Ogro... Ficaram debaixo da agua!!!!!
Nesta 6f estou indo para lá... Ajudar a limpar.... :cry: :cry:
Lembrando que vou ficar lá 1 semana e depois volto pra casa!
Tiago & Jimny
13/01/2011, 09:17
Porra Baeta que m... cara...
Espero que não tenha tido grandes prejuízos, e seja apenas uma questão de limpeza...
Abs
Joao Baeta
13/01/2011, 12:41
Porra Baeta que m... cara...
Espero que não tenha tido grandes prejuízos, e seja apenas uma questão de limpeza...
Abs
:arrow:Pois é.... Tenho que ver parte eletrica e a centralina......... :putz:
Espero que seja só lavar mesmo, João!
Abs
Joao Baeta
13/01/2011, 13:42
:arrow:Pois é!
Vou verificar:
Parte eletrica
Centralina
Alternador
Bomba de gasosa
Limpar:
Todo o carro
Peça por peça
Trocar:
Filtro de gasosa
Filtro do motor
E só!
Joao Baeta
14/01/2011, 00:14
Estamos fazendo multirao para Itaipava!
Ponto de encontro é: CIEP
Hora: 8am
Levar: Agua de 1.5l (Pacote)
Leite em pó
Igor...Tiago...Will... Vao ajudar em NFriburgo! :dance:
Vamos ajudar povo!
:arrow:Claro que existe.... Estava de férias! :mrgreen:
Oi pessoal... sr. presidente...
Previsão de passeios mansos em futuro breve?
(com permissão para iniciantes gran cru?):oops:
Abraços!
Joao Baeta
24/01/2011, 20:45
Oi pessoal... sr. presidente...
Previsão de passeios mansos em futuro breve?
(com permissão para iniciantes gran cru?):oops:
Abraços!
:arrow:Paraty...
Temos previsões.... Mas vai demorar:
Pois o Azul foi invadido pelas aguas (Estava em Itaipava) quando o Rio trasbordou e pegando a oficina e deixando a marca de 2.10m de altura!!
Mas no momento vamos limpar o Samurai e desmontar ele todo e revisar peça por peça e montar novamente... :concordo:
Com tempo vou postando...
Mas podemos marcar trilha sem a presença do meu Azul... Até ficar pronto.... :dance:
Depois posto o estrago da chuva dentro da oficina... !
Abs
:arrow:Paraty...
Temos previsões.... Mas vai demorar:
Pois o Azul foi invadido pelas aguas (Estava em Itaipava) quando o Rio trasbordou e pegando a oficina e deixando a marca de 2.10m de altura!!
Mas no momento vamos limpar o Samurai e desmontar ele todo e revisar peça por peça e montar novamente... :concordo:
Com tempo vou postando...
Mas podemos marcar trilha sem a presença do meu Azul... Até ficar pronto.... :dance:
Depois posto o estrago da chuva dentro da oficina... !
Abs
Ok Baeta,
Vai ser um prazer! Lamento muito por sua perda... :cry:
Mas mantenha-se alegre e feliz, porque dos males foi o menor! :concordo:
Grande abraço,
Joao Baeta
24/01/2011, 22:18
:arrow:Povo
Fotos do estrago da chuva que me restou!
http://img406.imageshack.us/img406/9819/azulfd.jpg (http://img406.imageshack.us/i/azulfd.jpg/)
Olha a marca da agua.... !
http://img407.imageshack.us/img407/1842/azul2.jpg (http://img407.imageshack.us/i/azul2.jpg/)
Verde
http://img153.imageshack.us/img153/7572/azul3.jpg (http://img153.imageshack.us/i/azul3.jpg/)
Motor do Verde
http://img8.imageshack.us/img8/9633/azul4.jpg (http://img8.imageshack.us/i/azul4.jpg/)
http://img218.imageshack.us/img218/8668/azul5b.jpg (http://img218.imageshack.us/i/azul5b.jpg/)
http://img408.imageshack.us/img408/1103/azul6.jpg (http://img408.imageshack.us/i/azul6.jpg/)
http://img375.imageshack.us/img375/7639/azul7.jpg (http://img375.imageshack.us/i/azul7.jpg/)
Joao Baeta
26/01/2011, 14:11
Acabei de falar com o mecanico....
Já na semana que vem... Ele mexe no Azul e vai botar pra funcionar!! :palmas: :palmas:
E mandarei fazer Vistoria logo.... E voltas nas trilhas por ae! :dance:
Joao Baeta
26/01/2011, 21:53
:arrow:Povo... Se mexe!!!!
Be... Termina de mexer no Vitara.. Igor..... Anda logo com a Land......
Povo...Mexa-se!!!
Bruno Estruc
27/01/2011, 10:58
:arrow:Povo... Se mexe!!!!
Be... Termina de mexer no Vitara.. Igor..... Anda logo com a Land......
Povo...Mexa-se!!!
Calma rapaz... O seu carro ainda vai levar uns 2 meses para ficar pronto.
O estrago foi grande e não se sabe o que se pode encontrar pela frente.
Se precisar de alguma coisa é só falar.
Abraço
Joao Baeta
27/01/2011, 11:26
Calma rapaz... O seu carro ainda vai levar uns 2 meses para ficar pronto.
O estrago foi grande e não se sabe o que se pode encontrar pela frente.
Se precisar de alguma coisa é só falar.
Abraço
:arrow:Bruno.....
O carro já vai ficar em funcionamento logo na semana que vem... E testar....
jameslawbr
27/01/2011, 14:18
:arrow:Bruno.....
O carro já vai ficar em funcionamento logo na semana que vem... E testar....
Virou submarino?
Joao Baeta
27/01/2011, 15:54
Virou submarino?
:arrow:Pois é.... Passou o teste submarino.....
Aprovado! :lol:
BlueHawk
28/01/2011, 14:15
Grande João,
espero que consigas recuperar o Azul, integralmente. Que vc e ele voltem logo para as trilhas.
Aproveitando, será que dá pra adaptar o sistema que estaciona sózinho do Tiguan no Azul, e ele passe a fazer trilhas sózinho?????:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleye s::rolleyes:
Joao Baeta
28/01/2011, 14:28
:arrow:Paulao... Ótima idéia.... :mrgreen:
jameslawbr
28/01/2011, 15:18
Grande João,
espero que consigas recuperar o Azul, integralmente. Que vc e ele voltem logo para as trilhas.
Aproveitando, será que dá pra adaptar o sistema que estaciona sózinho do Tiguan no Azul, e ele passe a fazer trilhas sózinho?????:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleye s::rolleyes:
Com certeza vai guiar melhor que o proprietário...
Be Trindade
01/02/2011, 00:42
booom...
tirando a poeira...
eu to indo andar na praia na sexta feira de manha...é, isso mesmo, sexta feira!!! hahahaha
a ideia é ir ate arraial.. mas se nao rolar... voltamos de onde encher o saco!!!
bjundas!
Joao Baeta
01/02/2011, 10:56
:arrow:Be...
Esse fds talvez eu vs em Buzios....
O Azul esta quase pronto!
(volto pra casa amanha)
Be Trindade
01/02/2011, 12:47
quem volta pra casa amanha??? vc ou o azul???
Joao Baeta
01/02/2011, 16:43
:arrow: Be....
Eu volto amanha.... E o Azul fica aqui... Entendeu ou preciso desenhar?! : pensativo: :odedo:
Joao Baeta
08/02/2011, 23:51
:arrow:Já comprei as peças para ele hoje:
-1 par de rolamento traseiro original (Toyo)
-1 par de retentor traseiro
Vao entregar lá mesmo.... Na 5f... Por sedex!
:arrow:E vou mandar para o capoteiro... Arrumar o acabamento nele...
:arrow:E outra coisa: Estou pensando em comprar um jogo de pneu AT... para viajar a passeio....E trilhas light e medio... E usarei o Frederico para trilhas pesadas!
E usarei o aro 15 original do Samurai no 235.75 :concordo:
É esse aro que estava no ex-Jimny... Mas vou repintar eles... De preto? :pensativo:
http://img14.imageshack.us/img14/3221/jimny3.jpg (http://img14.imageshack.us/i/jimny3.jpg/)
:arrow:Futuro planos:
1- Botar de volta o AC... Dessa vez vou mexer em geral! :concordo:
2-Botar DH.... Sonho meu! (Já estou verficando as possibilidades) :dance:
:arrow:Aí vira Um "topa tudo" :dance: :palmas:
Joao Baeta
14/02/2011, 00:35
O Azul ficará pronto essa semana! :palmas:
Vou marcar vistoria.....
E já estou vendo um jogo de 235.75.15r... Mas é caro! :pensativo:
Estive conversando com o Felipe sobre a nossa viagem de VM.... Estou pensando seriamente em juntar os "cacos do povo"... Pode ser noutro lugar.... Passar num fds e descobrir trilhas no local!
E nao achei os meus aros... Terei que comprar... Mas nao sei qual: Ferro ou liga-leve..... Pois quero deixar bonito! :mrgreen:
Oi Baetinha
belezura pura?
vou postar as fotos do desmanche que vc me pediu, pode ser que com elas facilita para achar. Fica na Taquara.
Abs.
http://osvaldobatista.files.wordpress.com/2007/11/desmanche.jpg
http://www.barbacenaonline.com.br/imagens/policia/img_0_361_02062009_964.jpg
O Site deles na internet eu não tenho, mas arrumando eu posto aqui. :mrgreen:
Joao Baeta
14/02/2011, 14:15
Oi Baetinha
belezura pura?
vou postar as fotos do desmanche que vc me pediu, pode ser que com elas facilita para achar. Fica na Taquara.
Abs.
http://osvaldobatista.files.wordpress.com/2007/11/desmanche.jpg
http://www.barbacenaonline.com.br/imagens/policia/img_0_361_02062009_964.jpg
O Site deles na internet eu não tenho, mas arrumando eu posto aqui. :mrgreen:
:arrow:Passe o telefone de lá!
O telefone é esse...
http://www.zaroio.com.br/i/o/2007030804012214.jpg
Joao Baeta
14/02/2011, 14:20
O telefone é esse...
http://www.zaroio.com.br/i/o/2007030804012214.jpg
Essa foi boa! :mrgreen:
Baetinha olha só....
já estou desenrolando as rodas lá em são paulo, eu indo pegar vou economizar 140,00 , fora isso quero comprar 4 galões de 20-25 litros, e pegar 4 pneus BF....deixa de ser amarelão e vamo comigo. :confused:
Joao Baeta
24/02/2011, 00:36
O Azul está pronto e pegarei nesse fds!!!!!
E no sábado vou marcar a vistoria dele....!
:dance: :palmas: :dance: :palmas:
adorei a nova cor.:concordo:
http://carphotos.cardomain.com/ride_images/2/4756/261/24387630001_large.jpg
Joao Baeta
02/03/2011, 23:37
:arrow:Povo.... Aguardem as novidade do pós- carnaval!!!!!
A gente estará de voltas com: Trilhas... Passeios... Viagens curtas diastancias.....!!!!
Povo... Podem encerrar as férias e voltar a postar todo dia aqui!!!! :palmas: :dance: :concordo:
Quem deve postar de volta:
1-JB
2-Be
3-Duda
4-Ilan
5-Tiaguinho
6-LV
7-Montanha
8-Felipe Bailune
Etc........
:dance: :palmas:
Ainda bem que não estou na lista dos que devem postar.....................kkkkkkkkkkkkkk
Joao Baeta
03/03/2011, 10:21
Ainda bem que não estou na lista dos que devem postar.....................kkkkkkkkkkkkkk
Poste a vontade...Mas com moderação! :mrgreen:
Baeta,
e aí ? o que vai ser do carnaval? vamos colocar os carros no barro?
vai para Guarapari mesmo?
Joao Baeta
03/03/2011, 13:15
Baeta,
e aí ? o que vai ser do carnaval? vamos colocar os carros no barro?
vai para Guarapari mesmo?
:arrow:Cada 1 vai pro seu canto....
Irei a serra (Petropolis)..... Dar voltas no Azul....E depois trago pra cá!
Quando acabar o carnaval.... A gente volta na ativa com novidades!!!
Joao Baeta
06/03/2011, 02:11
:arrow:Povo... Estou colocando o calendário 2011!
Calendário do Baeta´s 2011
Só voltará a ser ativo após do carnaval!
19.03-
20.03-
26.03-
27.03-
02.04-
03.04-
09.04-
10.04-
16.04-
17.04-
21.04- Semana santa (Ver um lugar pra o povo)
24.04-
30.04-
01.05-
07.05-
08.05-
14.05-
15.05-
21.05-
22.05-
28.05-
29.05-
04.06-
05.06-
11.06-
12.06-
18.06-
19.06-
25.06-
27.06-
02.07-
03.07-
09.07-
10.07-
16.07-
17.07-
23.07-
24.07-
30.07-
31.07-
06.08-
07.08-
13.08-
14.08-
20.08-
21.08-
27.08-
28.08-
03.09-
04.09-
10.09-
11.09-
17.09-
18.09-
24.09-
25.09-
01.10-
01.10-
08.10-
09.10-
15.10-
16.10-
22.10-
23.10-
29.10-
30.10-
03.11-
04.11-
10.11-
11.11-
17.11-
18.11-
24.11-
25.11-
01.12-
02.12-
08.12-
09.12-
15.12-
16.12-
22.12-
23.12-
29.12-
30.12-
Joao Baeta
07/03/2011, 19:22
:arrow:Povo... Vai demorar um pouco mais....Pois estou mexendo nele... Trocando algumas peças nele......!! :dance:
Joao Baeta
16/03/2011, 23:20
:arrow:Povo... Vamos fazer a "caminhada" na trilha SuperBonder no sábado ou domingo? Que tal?
A gente deixa as nossas viaturas no platô e caminhar até onde der e discutir as posibilidades..... Seria boa idéia...... Que vcs acham??? :pensativo:
Abs!
:arrow:Povo... Vamos fazer a "caminhada" na trilha SuperBonder no sábado ou domingo? Que tal?
A gente deixa as nossas viaturas no platô e caminhar até onde der e discutir as posibilidades..... Seria boa idéia...... Que vcs acham??? :pensativo:
Abs!
Você caminhando????????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rangel4x4
17/03/2011, 15:00
Pqp!
No calendário 2011 não tem nada, e o Baêta chamando jipeiro pra fazê caminhada?
kkk...
Ele tá doidao!!!
Olha aí o ki vc perdeu em Sjdr!!!
http://www.youtube.com/watch?v=XnLtXpbIaKw
Rangel4x4
17/03/2011, 15:10
:arrow:Povo.... Aguardem as novidade do pós- carnaval!!!!!
A gente estará de voltas com: Trilhas... Passeios... Viagens curtas diastancias.....!!!!
Povo... Podem encerrar as férias e voltar a postar todo dia aqui!!!! :palmas: :dance: :concordo:
Quem deve postar de volta:
1-JB
2-Be
3-Duda
4-Ilan
5-Tiaguinho
6-LV
7-Montanha
8-Felipe Bailune
Etc........
:dance: :palmas:
Boa idéia João!!!
Vou adotar isso com o pessoal do JCER!!!
Joao Baeta
17/03/2011, 16:08
:arrow:Legal o vídeo apesar de fazer "0"... :mrgreen:
Rangel4x4
23/03/2011, 09:16
Na realidade o que seria fazer "O"?
Traduza por favor.
Joao Baeta
28/03/2011, 00:09
:arrow:Ou seja... Cavalo de pau! :mrgreen:
:arrow: Povo.....
Final de maio - 28 e 29.05.11
Estarei em Barbacena... Presenciando o 3° Ação social Comandado por Macelo Leitão.... Que vai ter o Desafio 4x4 lá!
O povo JCER vai estar presente lá!
Qm habilita em ir? :pensativo:
Joao Baeta
06/07/2011, 15:20
:arrow:Povo....Boooooooooooooom tempos sem vir para cá....
Estou reativando aqui....
Amanha o Azul sairá da oficina (Ficou 8 meses parado)
E testarei lá em Itaipava mesmo.... Curtas distancias.... E depois trgo para cá e voltarei para trilhas e viagens por ae!!!!
Membros... Vamos agilizar o nosso tópico?
Olha a foto do Azul a preste de sair:
"Querooooooooooooooooo sairrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... Nao aguento + oficina!!!!!"
http://img64.imageshack.us/img64/995/samuraij.png (http://imageshack.us/photo/my-images/64/samuraij.png/)
:dance: :palmas: :dance: :palmas:
Postarei fotos amanha ele saindo da oficina!!!!!
Esse tópico ainda está aberto?
Deveria ser excluído por falta de uso, assim como o jipe!
Igor Sedex 10
06/07/2011, 15:44
Esse tópico ainda está aberto?
Deveria ser excluído por falta de uso, assim como o jipe!
Pois é Caveso, agora ele vai voltar mesmo!!! acompanha a gente la no facebook tb!!! ... segue o link!!!
Bem-vindo ao Facebook - acesse, cadastre-se ou saiba mais. (http://www.facebook.com/?ref=logo#!/home.php?sk=group_197055430315626&ap=1)
Igor Sedex 10
06/07/2011, 15:49
Próxima trilha do grupo:
Trilha do Camorin
Ponto de Encontro: Posto em frente ao Novo Leblon na av. das Américas
Horario: 8:00h
Confirmados:
1- Igor (eu)
2- Tiago Costa (Jimny)
3- Angelo (Wyllis)
4- ...
Pois é Caveso, agora ele vai voltar mesmo!!! acompanha a gente la no facebook tb!!! ... segue o link!!!
Bem-vindo ao Facebook - acesse, cadastre-se ou saiba mais. (http://www.facebook.com/?ref=logo#!/home.php?sk=group_197055430315626&ap=1)
Não tenho fecebook mas vou acompanhar por aqui.
Com vc no comando a coisa vai!
Abs
Alfredo Stavale
06/07/2011, 15:58
agora vai!!!
300861
Igor Sedex 10
06/07/2011, 16:02
Não tenho fecebook mas vou acompanhar por aqui.
Com vc no comando a coisa vai!
Abs
Fala Caveso, o comando ainda é do baetinha, com um pouco de pilha minha!!! hauahua