Ver Versão Completa : Baeta´s Off Road!
Be Trindade
19/08/2008, 18:14
e a noite o que vamos fazer pra agradar as patroas?! tem algum restaurante bom na regiao?!quem topa?!
Raphael,
Eu topo sim!!! so nos resta saber o que tem pra ser feito la... sei que tem alguns restaurantes bons!! so marcar qnd chegar la!!
Tiago,
deixa de ser nerd e falta essa aula!! uma sexta soo!! vamos mais cedoo!! hahahha..e o desenho ficou iradoo!! temos que mandar alguem fabricar o desenhooo!!!
Felipe,
Eu tb devo sair essa hora tb!! tem o Igor, da Land amarela, um amigo meu e tb deve ter mais gente nesse horário!
ainda bem que resolveu a pousada... a mulher ja tava passando teu chale pra outroo!! hahahaha!!
Valeu a todos!
Joao Baeta
19/08/2008, 18:45
Fala Baeta, fiz reserva pra mim e esposa na pousada neste fds.
Está sendo marcado algum horário e ponto de encontro para comboio na sexta?
Só falta decidir se vou de Samurai ou de Vitara...
[]'s Zenio
:arrow::palmas::palmas::palmas: Zenio:palmas::palmas::palmas:
Vc vai de Samurai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:concordo::concordo:
Bem.... Estarei saindo de casa uns 2pm...Anima sair essa hora e vamos juntos!
Absssssssssssssssssssss
Joao Baeta
19/08/2008, 18:49
Raphael,
Eu topo sim!!! so nos resta saber o que tem pra ser feito la... sei que tem alguns restaurantes bons!! so marcar qnd chegar la!!
:arrow:Ih...... A boa noite com as "patroas" é jantar com o vinho e aproveitar a noite frio né? É bão dar uma esquentadinha.....Ô!:mrgreen:
:arrow:Tiago... O adesivo ficou show!!!!!!
Qnd vai ficar pronto?
Já dá para entregar na 5f???????????????:pensativo:
valeriano
19/08/2008, 19:06
:arrow:Valeriano,
Vc confirmou a pousada afinal?:pensativo:
Eu não sei nem se eu vou ainda. Vai tudo depender se vou conseguir comprar os novos calçados da Band até sexta-feira ou não.
Até quinta a noite confirmo aqui, se vou ou não.
Joao Baeta
19/08/2008, 19:11
Eu não sei nem se eu vou ainda. Vai tudo depender se vou conseguir comprar os novos calçados da Band até sexta-feira ou não.
Até quinta a noite confirmo aqui, se vou ou não.
:arrow:Ok.... Mantenha informado!
:concordo:
Sr. João Baeta,
Como informação para que no proximo evento eu me programe, gostaria de saber se neste haverá trilhas ou só estradinhas ?:pensativo:
JapaTroller
19/08/2008, 21:09
Gente esse adesivo vai ficar com o fundo branco???? ou vai ser só o desenho com o escrito???? e qual o tamanho? Eu pergunto do fundo branco, pq se não tiver ele fica mais legal, porém os jeep de cor escura o adesivo num vai apareçer!!!
Abraços
Joao Baeta
19/08/2008, 21:14
Sr. João Baeta,
Como informação para que no proximo evento eu me programe, gostaria de saber se neste haverá trilhas ou só estradinhas ?:pensativo:
:arrow:Prezado Fernando,
Ainda tem tempo...
Se vc comparecer... Ih... A gente vai dar porrada de zoação!!!!:lol::mrgreen:
JapaTroller
19/08/2008, 21:20
Sr. João Baeta,
Fernando aproveitando a situação , quero te convidar vc e aos outros aqui tb, dia 7 de setembro estaremos fazendo um encontro aqui na minha cidade, fica o convite a todos!!!!
Valeu
Joao Baeta
19/08/2008, 21:23
Fernando aproveitando a situação , quero te convidar vc e aos outros aqui tb, dia 7 de setembro estaremos fazendo um encontro aqui na minha cidade, fica o convite a todos!!!!
Valeu
:arrow:Wall,
Manda fazer por 25x25 o tamanho do adesivo!
Valeu
Japa,
Abrindo um parenteses aqui no Topico do John, depois mande mais detalhes sobre o encontro, quem sabe reunimos uma galera aqui de BH e fazemos umas trilhas por ai !:concordo:
LUIZ MOTTA
19/08/2008, 22:00
Fala Baeta, fiz reserva pra mim e esposa na pousada neste fds.
Está sendo marcado algum horário e ponto de encontro para comboio na sexta?
Só falta decidir se vou de Samurai ou de Vitara...
[]'s Zenio
Zenio, estou pensando em ir à tarde, logo depois do almoço, tipo 14h.
Caso haja interessados em ir em grupo, podemos combinar e ajustar horário e ponto de encontro.
Abraços.
Joao Baeta
19/08/2008, 22:28
Zenio, estou pensando em ir à tarde, logo depois do almoço, tipo 14h.
Caso haja interessados em ir em grupo, podemos combinar e ajustar horário e ponto de encontro.
Abraços.
:arrow:A gente podemos combinar de encontrar as 2:30 num lugar e irmos juntos!
:pensativo:
LUIZ MOTTA
19/08/2008, 22:43
:arrow:A gente podemos combinar de encontrar as 2:30 num lugar e irmos juntos!
Blz, João.
A gente combina então.
Semana passada não deu prá ir no Alemão, mas nesta quinta tô pensando em ir.
Abraço.
Igor Sedex 10
20/08/2008, 00:27
Igor!
Parabéns pelo aniversário! :palmas:
(Pode mandar um pedaço de bolo pelo SEDEX) :) :oops:
muito obrigado RABUGENTO vlw!!!
Tiago & Jimny
20/08/2008, 07:53
:arrow:Wall,
Manda fazer por 25x25 o tamanho do adesivo!
Perguntaram para mim quando vai ficar pronto o adesivo mas eu não sei!...Eu apenas entreguei o desenho. Eu não conheço gráfica de adesivo galera, eu avisei aí que só faria o desenho
João, vc naum acha melhor 14x14? 25x25 eh meio grande....talvez não para uma land mas para um Jimny sim rsrs
Mas por mim tanto faz 25x25 tbm tá bom! Mande logo fazer que fica pronto pro fds sim!
eu vo querer 4 pra mim e mais 1 pro meu irmão que ele merece um brinde
acho que com fundo branco ou preto fica mais barato que aquele com letras recortadas, e fica mais evidente tbm... agora a cor do fundo pode ser preta ou branca.
Tiago & Jimny
20/08/2008, 08:00
Raphael,
Tiago,
deixa de ser nerd e falta essa aula!! uma sexta soo!! vamos mais cedoo!! hahahha..e o desenho ficou iradoo!! temos que mandar alguem fabricar o desenhooo!!!
Felipe,
Eu tb devo sair essa hora tb!! tem o Igor, da Land amarela, um amigo meu e tb deve ter mais gente nesse horário!
ainda bem que resolveu a pousada... a mulher ja tava passando teu chale pra outroo!! hahahaha!!
Valeu a todos!
Se o Lucas faltar tbm trank, afinal ele tbm vai no meu carro...
Eu tbm num to muito afim de pegar engarrafamento ali no alemão msm
vcs marcaram no belvedere?
JapaTroller
20/08/2008, 08:48
Perguntaram para mim quando vai ficar pronto o adesivo mas eu não sei!...Eu apenas entreguei o desenho. Eu não conheço gráfica de adesivo galera, eu avisei aí que só faria o desenho
João, vc naum acha melhor 14x14? 25x25 eh meio grande....talvez não para uma land mas para um Jimny sim rsrs
Mas por mim tanto faz 25x25 tbm tá bom! Mande logo fazer que fica pronto pro fds sim!
acho que com fundo branco ou preto fica mais barato que aquele com letras recortadas, e fica mais evidente tbm... agora a cor do fundo pode ser preta ou branca.
Tiago vou pedir pra cotar com 20 x 20 nem um nem outro ! hehehehe O fundo branco eu acho que destaca mais, agora pra entregar os adesivos, vai ter que ser em mauá mesmo!
Abraços
Be Trindade
20/08/2008, 08:53
Minha opinião é de que seja com o fundo branco, porque se for preto nao vai dar tanto destaque no meu carro que é escuro como o de muitos de nós....e o tamanho de 25x25 cm
Em relação ao encontro... podemos marcar no belvedere.. ou entao pra quem parte da barra pela linha amarela no posto texaco. Colocarei meu telefone a disposição no forum pra quem estiver disposto de me ligar pra combinar horarios.
Mas ja que ja foi decidido o tamanho... nao importa mais!! hahahahaha.. tinha acabado de mandar a msg e tive que editar!! hahahah
Tel 7845-7414 Id 23*40970.
JapaTroller
20/08/2008, 09:37
Pessoal é o seguinte, num da pra fazer o adesivo em ploter não, só em vinil, no caso vinil é como se fosse uma adesivo branco com o desenho impresso em cima, o ploter eu axo mais legal, mas por causa dos detalhes do carro, num da pra montar.
Segue o orçamento:
Ashidani says:
ainda num tenho a quantidade certa, mas deve ser uns 20
imagemcores@yahoo.com.br says:
- adesivo em vinil branco com imressão digital tamanho 20 x 20 cm: R$ 47,00 para 20 unidades
no caso 47,00 por 20 = 2,35 a unidade
Espero o retorno de vcs!
Abraços
Tiago & Jimny
20/08/2008, 10:11
Pessoal é o seguinte, num da pra fazer o adesivo em ploter não, só em vinil, no caso vinil é como se fosse uma adesivo branco com o desenho impresso em cima, o ploter eu axo mais legal, mas por causa dos detalhes do carro, num da pra montar.
Segue o orçamento:
Ashidani says:
- adesivo em vinil branco com imressão digital tamanho 20 x 20 cm: R$ 47,00 para 20 unidades
Espero o retorno de vcs!
Abraços
Por mim tudo bem!
quero 4 para mim e 1 para meu irmão
Eu não tenho idéia de preço para adesivo, e acho tbm que não dá mais tempo de ficar procurando outras opções, mais 2,35 não é nenhum absurdo... Por mim pode mandar fazer!
Galera pensa rápido aí para poder ter adesivo no dia do passeio
Obrigado Japa
Be Trindade
20/08/2008, 10:13
Segue o orçamento:
Ashidani says:
Espero o retorno de vcs!
Abraços
Por mim esta fechado... tb prefiro plotter.. mas como nao dá, ta fechado em vinil!!
Estamos esperando as respostas.. por mim ja poderia mandar fazer!
Eu vou querer 2!
Pra colocar mais lenha na fogueira... queria uma faixa tb!!
Ai Tiago..manda o Cacá bolar uuma faixa pra ontem!! hahahah
Valeu Japa!
Bailune1
20/08/2008, 10:28
Por mim ta fechado também, vou querer 2 adesivos!!!!!!!!!
A ideia da facha é bem maneira tb!!!! Se for possivel ia ficar 10!!!!
JapaTroller
20/08/2008, 10:41
Vcs falam uma faixa maior com o mesmo desenho do adesivo???? Outra coisa pra confirmar :
Tiago - 5
Bernandro - 2
Filipe - 2
Wallace - 2
Agora quem for pedindo vai atualizando a lista, precisa fechar hj a tarde senaum num da tempo.
Valeu
Be Trindade
20/08/2008, 11:05
Vcs falam uma faixa maior com o mesmo desenho do adesivo???? Outra coisa pra confirmar :
Tiago - 5
Bernandro - 2
Filipe - 2
Wallace - 2
Agora quem for pedindo vai atualizando a lista, precisa fechar hj a tarde senaum num da tempo.
Valeu
Seria uma testeira... aquela que vai no topo do parabrisa.. sabe?!
e atualizando minhas quantidades... 2 testeiras e 4 adesivos.
Valeu Japa!
JapaTroller
20/08/2008, 11:13
Seria uma testeira... aquela que vai no topo do parabrisa.. sabe?!
e atualizando minhas quantidades... 2 testeiras e 4 adesivos.
Valeu Japa!
Intendi, mas a faixa teria que ser em ploter, seria só um escrito, pois o desenho num da pra colocar, e teria que ver se daria tempo de fazer tb, mas de qualquer forma do uma olhada, mas o que seria escrito nessa faixa???
Valeu
Joao Baeta
20/08/2008, 11:37
Tiago - 5
Bernandro - 2
Filipe - 2
Wallace - 2
Baeta- 5
Valeu
Vamos fazer logo.... Tempo tá voando!:concordo:
Be Trindade
20/08/2008, 11:42
Intendi, mas a faixa teria que ser em ploter, seria só um escrito, pois o desenho num da pra colocar, e teria que ver se daria tempo de fazer tb, mas de qualquer forma do uma olhada, mas o que seria escrito nessa faixa???
Valeu
Eu acho que poderia ser escrito - Baeta's Off Road - Visconde de Mauá 2008... nas letras do desenho do Tiago.. sei la .. uma sugestãoo!!
Valeu!
Bailune1
20/08/2008, 12:23
Eu acho que poderia ser escrito - Baeta's Off Road - Visconde de Mauá 2008... nas letras do desenho do Tiago.. sei la .. uma sugestãoo!!
Valeu!
Pow acho que ia ficar bem maneiro !!!!!!!!!!:concordo:
JapaTroller
20/08/2008, 12:30
To vendo aqui se vai dar tempo e o preçoda faixa!!!! Tava pensando aqui os adesivos ja tem confirmados 16 , isso com 5 pessoas imagino que deva ser uns 30 no total, axo que vo pedir pra fazer uns 30 pra não atrasar e se for o caso de sobrar agente vende entre agente mesmo sei lá, R$2,35 num é nenhuma fortuna né! hehehehe
Abraços
raphaelmacae
20/08/2008, 12:30
quero 2 adesivos tbm ok!?
Joao Baeta
20/08/2008, 12:51
:arrow:Falando em adesivos..... No momento: 18
Limite é 30!
Tiago & Jimny
20/08/2008, 13:25
Vejam o que vcs acham desta texteira?
é o melhor que eu posso fazer aqui no trabalho com o paint rsrsrs
se gostarem eu precisarei do email do japa para passar a versão original que é maior e não pode ser postada por causa do limite do tamanho.
abs
Tiago & Jimny
20/08/2008, 13:27
melhor que isso só de noite em casa com o corel draw, aqui eu não tenho essa tipografia para poder escrever mais como 2008 e tals.
Joao Baeta
20/08/2008, 13:41
melhor que isso só de noite em casa com o corel draw, aqui eu não tenho essa tipografia para poder escrever mais como 2008 e tals.
:arrow:Boa Tiago!
Tá aprovado! :palmas:
Be Trindade
20/08/2008, 13:57
Eu acho que ficou legal..
mas pra testeira ela fica legal sendo plotter néé?? alguem concorda??
Valeu
Joao Baeta
20/08/2008, 14:04
:arrow:Amanhã a gente vai tratar assunto final de Mauá!
:palmas:
Bailune1
20/08/2008, 14:11
Eu acho que ficou legal..
mas pra testeira ela fica legal sendo plotter néé?? alguem concorda??
Valeu
També achei maneira, e concordo que por ser testeira ficaria muito melhor se for plotter!!!!!!!!!!
Joao Baeta
20/08/2008, 14:39
:arrow:Povo!
Vou colocar quem vai :
Tarde: (Por volta das 2... 3pm)
Joao Baeta
Luiz Motta
C.Roberto
Noite: (Por volta das 6... 7pm)
Felipe B.
Bernardo T.
Tiago R.
Igor
Alfredo S.
Marco T
:arrow:Wall e Bachir sairão de São João Del Rey (MG) as 2pm.... E vao me encontrar na praça em Mauá por volta das 5pm!
Zenio e Rapha.... Vcs vão a tarde ou noite? :pensativo:
Vamos que vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:palmas: :palmas:
valeriano
20/08/2008, 16:28
Galera, a Band já tá de calçados novos, então estou 100% confirmado para a trilha!
Devo ir sexta a noite junto com o Tiago ou sábado de manhã sozinho. Isso vai depender dos horários da faculdade da minha namorada.
Tiago, mandei uma MP pra vc. Responde lá!
Alguém daqui vai estar amanhã lá no alemão? Preciso resolver umas paradas sobre a trilha, com o pessoal que vai...
JapaTroller
20/08/2008, 16:49
Galera , pra fazer em ploter, num da pra usar o desenho dos carros naum. Por isso que falei que teria que ser somente o texto!!!!
Os adesivos eu vo pedir pra fechar em 30 unidades!
Valeu
Joao Baeta
20/08/2008, 16:56
Galera, a Band já tá de calçados novos, então estou 100% confirmado para a trilha!
Devo ir sexta a noite junto com o Tiago ou sábado de manhã sozinho. Isso vai depender dos horários da faculdade da minha namorada.
Alguém daqui vai estar amanhã lá no alemão? Preciso resolver umas paradas sobre a trilha, com o pessoal que vai...
:arrow:Valeriano,
Deposita logo a pousada.... Lá tem quarto vazio!
Após depositar... Liga para Cida!
Amanhã estarei lá no Alemão.... Pois mandarei lavar por dentro do Azul!
Tente ir junto com o Tiago mesmo!
JapaTroller
20/08/2008, 17:28
Galera to com o orçamento pra faixa!
posso calcular a R$ 5,30 com máscara individual
Ashidani says:
ta bom
Isso pra 10 unidades, queria saber se pode fazer ou naum?
Tenho que dar a resposta até amanha as 9 da manha!
Os adesivos ja comfirmei os 30!
Lembrando que a faixa só da pra colocar o escrito!
Abraços
Bailune1
20/08/2008, 17:31
Galera to com o orçamento pra faixa!
posso calcular a R$ 5,30 com máscara individual
Ashidani says:
ta bom
Isso pra 10 unidades, queria saber se pode fazer ou naum?
Tenho que dar a resposta até amanha as 9 da manha!
Os adesivos ja comfirmei os 30!
Lembrando que a faixa só da pra colocar o escrito!
Abraços
Por mim ta fechado!!!!!!!! pode fazer....Pow como n tem como fazer o desenho do carro na faixa, acho que ficaria mais legal se colocássemos o escrito "Visconde Maua" nos dois lados e o "Baeta´s Off Road" no meio. Tipo o que eu coloquei em anexo..
So para lembrar, o meu são 2 adesivos de porta e 1 faixa.
Abraços,
Joao Baeta
20/08/2008, 17:41
:arrow:Boa Wall! :palmas:
Quero 5 adesivos e 2 faixas!
Tenta fazer como o Felipe disse... Acho que ficaria mais legal!
JapaTroller
20/08/2008, 19:20
è o seguinte posso mandar fazer umas 10 faixas? ou mais ?
Pq tenho que dar a resposta até as 9
Valeu
Joao Baeta
20/08/2008, 19:31
Valeu
:arrow:Faz até 15 faixas....
Acho que vende rapidinho la no encontro!
Be Trindade
20/08/2008, 22:46
Valeu
OK... foi mal pela resposta tao depois de tudo!!
o meu esta confirmado... 4 adesivos... e 2 faixas..
Valeu Japa... até maua..
e o resto até amanha!!
fala Japa O Meu São 02 Faixas E 02 De Porta, Valewwwwwwww Ae Japa.
GALAERA TALVEZ UMA BOA NOTICIA .ACHO Q VAI CHOVER POR LÁ EM V d M, NO SABADO. VAI O LINK AE, ABS:
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=1614
Alfredo Stavale
21/08/2008, 08:19
Ótimo! o tempo está ajudando...
se o meu carro não ficar pronto hoje, não irei a reunião do alemão.
AVISO:
Levem CINTAS E MANILHAS!
quem não tem, providencie!
RABUGENTO
21/08/2008, 08:23
2mm de chuva é uma simples garoa. Não esperem lama, apenas um sabão. :)
Igor Sedex 10
21/08/2008, 08:55
Japa, Me Desculpa Ai, Ontem Fiquei Sem Net!!!!!
Vou Querer 2 Testeira E 4 De Porta!!! Se Der Tempo Ae!!!!
Mil Desculpas Ae Msm Cara!!!!!!!
Ta Chegando O Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
vamos Que Vamos!!!!!!
raphaelmacae
21/08/2008, 09:02
pessoal to querendo sair daqui de macaé 16:00 e pretendo chegar no posto mais ou menos 19:30 se voces ja tiverem ido vou pra maua sozinho e encontro com voces la...
alguem vai sair essa hora mais ou menos?
JapaTroller
21/08/2008, 09:06
Galera pra fazer a faixa com as fonstes do adesivo, preciso do desenho em corel!!!! o mais rapido possivel, será que alguem tem como entrar em contato com o tiago e pedir pra ele me add no msn ou me mandar por email???
Valeu
Tiago & Jimny
21/08/2008, 09:55
Alfredo já falou comigo!
já enviei em corel pro seu email
abs
Tiago & Jimny
21/08/2008, 09:57
e confirmando vou querer 1 faixa e 5 simbolos
Tiago & Jimny
21/08/2008, 10:05
Respondi lah valeriano!
Que bom que tu vai cara! Não esqueça de confirmar a pousada!
o telefone eh 24 3387-1362 tratar com Cida
Como teve muita gente que disse que ia e furou tah com bastante lugar livre na pousada agora. Aconselho inclusive a quem estava pensando em dormir em outra pousada reavaliar.
Abs
Bailune1
21/08/2008, 10:32
Segue a lista das pessoas que estão querendo os adesivos:
1)Tiago 1 faixa e 5 adesivos de porta
2) Igor 2 faixas e 4 adesivos de porta
3) Felipe 1 faixa e 2 adesivos de porta
4) João 2 faixas e 5 adesivos de porta
5) Bernardo 2 faixas e 4 adesivos de porta
6) Marco 2 faixas e 2 adesivos de porta
7) Rafael 1 faixa e 2 adesivos de porta
8 Wallace 1 faixa e 2 adesivos de porta
Alfredo, Zenio, Luiz e Valeriano vcs n vão querer n???
Acho que é isso, so nessa lista tem 12 faixas e 26 adesivos de porta, e tem mais 4 pessoas que não confirmaram.
Be Trindade
21/08/2008, 10:50
Raphael..
Estamos marcando de sair umas 7... eu acho que nao tem problema de encontrar no posto naoo... de repente vc vai acabar esperando um pouco la.. hahaha
Felipe, Joao, Japa e todos...
Tem mais um novato na área... 1 Wrangler de um amigo meu... Guilherme Telles... ja confirmou a pousada e tudo... so que ele vai sair no sabado de manhazinha..ele quer 1 testeira e 2 de porta..
Valeu
Be Trindade
21/08/2008, 10:54
Segue a lista das pessoas que estão querendo os adesivos:
1)Tiago 1 faixa e 5 adesivos de porta
2) Igor 2 faixas e 4 adesivos de porta
3) Felipe 1 faixa e 2 adesivos de porta
4) João 2 faixas e 5 adesivos de porta
5) Bernardo 2 faixas e 4 adesivos de porta
6) Marco 2 faixas e 2 adesivos de porta
8 Wallace 1 faixa e 2 adesivos de porta
9) Guilherme 1 faixa e 2 adesivos de porta
Alfredo, Zenio, Luiz e Valeriano vcs n vão querer n???
Acho que é isso, so nessa lista tem 13 faixas e 28 adesivos de porta, e tem mais 4 pessoas que não confirmaram.
Editei a lista um poucoo!!! valeuu...
Sairei no bonde das 7 e pouco!
JapaTroller
21/08/2008, 11:07
É o seguinte, intaum vou fechar com 17 faixas e 35 adesivos! Axo q deve ser mais ou menos isso!
Valeu
Joao Baeta
21/08/2008, 11:25
:arrow:É AMANHÃ!!!!!
:arrow:E hoje estarei no Alemão as 5pm... Lavando o Azul por dentro... Tô lá direto!!!!
RABUGENTO
21/08/2008, 11:28
:arrow:É AMANHÃ!!!!!
:arrow:E hoje estarei no Alemão as 5pm... Lavando o Azul por dentro... Tô lá direto!!!!
Que diabo de faculdade é essa que não tem aula?
Hoje lavando carro, amanhã viajando....
Joao Baeta
21/08/2008, 11:30
Que diabo de faculdade é essa que não tem aula?
Hoje lavando carro, amanhã viajando....
:arrow:Rabugento,
Tem horas que o professor libera mais cedo!!!!!
raphaelmacae
21/08/2008, 11:36
so pra saber, este sou eu?!
se sim ta confirmado.
abraço.!
RABUGENTO
21/08/2008, 11:38
:arrow:Rabugento,
Tem horas que o professor libera mais cedo!!!!!
Já não fazem mais faculdades como antigamente... :(
Joao Baeta
21/08/2008, 11:50
Já não fazem mais faculdades como antigamente... :(
:arrow:O tempo muda...!!!!!
C. Roberto
21/08/2008, 15:00
Tenho uma proposta que agradará à todos, menos um.
Já que os adesivos e faixas vão levar o nome do Presidente, que sejam integralmente pagos por ele. Ou, ao menos, subsidiados (em 99%).:dance:
Se ainda der tempo, quero um adesivo.
JapaTroller
21/08/2008, 16:21
Tenho uma proposta que agradará à todos, menos um.
Já que os adesivos e faixas vão levar o nome do Presidente, que sejam integralmente pagos por ele. Ou, ao menos, subsidiados (em 99%).:dance:
Se ainda der tempo, quero um adesivo.
Concordo, vamus fazer a campanha " O PRESIDENTE PAGA" hehehehehehe , o valor vai ser debitado em sua conta corrente joão!!!!
adorei A Campanha, O Presidente Q Paga!!!!!!!
grande allan, que bom q vc conseguiu resolver seu problema de sapatos, estaremos lá no beco do alemão, grande abraço e um salve pela sua conquista.
Tiago & Jimny
21/08/2008, 16:48
Fato que o João vai patrocinar! Ele mesmo deu a idéia na reunião passada no alemão rsrs
Tiago & Jimny
21/08/2008, 16:57
Vistam os melhores sapatos nas suas crianças, pq bom ou ruim vai chover!!
JapaTroller
21/08/2008, 17:08
Galera , a faixa só pode ser feita em 1 cor, no caso eu pedi que fizessem numa cor o mais proximo do "OFF ROAD" do adesivo! Ela é meio laranja, peço desculpa por não perguntar a todos, mas é que senaum num iria dar tempo!!! Abraços
JapaTroller
21/08/2008, 17:23
Pessoal mais uma coisa, infelizmente os adesivo ja estavam prontos e inicialmente eu havia ja pedido 30 unidades pra não atrasar, agora fui tentar aumentar e num deu, intaum os 30 teram que ser dividido com todos lá, depois se for o caso mando fazer mais e envio a quem quizer!!! E as faixas pedi 18 unidades!!! valeu e da-lhe chuva
Quero 1 faixa e 2 adesivos.
Tiago & Jimny
21/08/2008, 17:42
Trank!
Vlw Japa!
Lá agente faz um rateio com a galera...
falta poko agora! Já ateh preparei o kit enrosco
kit enrosco: anilhas, cinta, luvas, botas de borracha, pá desmontável, crucifixo e papel higiênico pro caso do zequinha ficar com medo.
Joao Baeta
21/08/2008, 17:50
:arrow:Ô povo!
Vamos rachar tudo!!!!!!
:arrow:Tiago.... Para que papel higenico? Por acaso o zequinha resolve a "defecar" no meio do mato? :pensativo: :mrgreen:
Já estou no Alemão! :palmas:
Olha o Azul neste momento!
Dia 21.08 as 5.58pm!
http://img380.imageshack.us/img380/7232/dsc05288ke6.jpg (http://imageshack.us)
http://img380.imageshack.us/img380/7232/dsc05288ke6.7d20a79b14.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=380&i=dsc05288ke6.jpg)
Alfredo Stavale
21/08/2008, 18:06
Trank!
Vlw Japa!
Lá agente faz um rateio com a galera...
falta poko agora! Já ateh preparei o kit enrosco
kit enrosco: anilhas, cinta, luvas, botas de borracha, pá desmontável, crucifixo e papel higiênico pro caso do zequinha ficar com medo.
Tiago, tu vai levar anilhas pra malhar na trilha!?
hahaha
é MANILHA rapá!
valeriano
21/08/2008, 18:16
Vistam os melhores sapatos nas suas crianças, pq bom ou ruim vai chover!!
Tomara que chova mesmo. Assim já testo os sapatos novos da Band. :D
Fred Bailune
21/08/2008, 18:47
Tomara que chova mesmo. Assim já testo os sapatos novos da Band. :D
Pessoal,
50% de chances deu aparecer la hein !!!!! Quero ver dispo para puxar meu carro atolado hein !!!!
Abs
Joao Baeta
21/08/2008, 18:48
Pessoal,
50% de chances deu aparecer la hein !!!!! Quero ver dispo para puxar meu carro atolado hein !!!!
Abs
:arrow:Ô Fred!
Ficou na gangorra? :mrgreen:
Vamos que vamos!!!!!!!!!!!!
Já colocou sapatas novas já? :pensativo:
Fred Bailune
21/08/2008, 18:53
Ficou na gangorra? :mrgreen:
Vamos que vamos!!!!!!!!!!!!
Já colocou sapatas novas já? :pensativo:
Ainda nao, os sapatos sao novos, mas so de asfalto, o pneu da 3p nao cabe nela !!!! Mas fica tranquilo que o AZUL vai atolar antes hahahhahah
Abs
Joao Baeta
21/08/2008, 18:58
Ainda nao, os sapatos sao novos, mas so de asfalto, o pneu da 3p nao cabe nela !!!! Mas fica tranquilo que o AZUL vai atolar antes hahahhahah
Abs
Vai rindo... Na hora quem vai ficar com troco é vc! :concordo: :mrgreen:
valeriano
21/08/2008, 19:18
Pessoal,
Abs
Pode deixar que se vc atolar, eu estreio meu guincho.
hehehe
RABUGENTO
22/08/2008, 07:50
Preparem-se para o friozinho:
http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/ViscondedeMaua-RJ/
Não esqueçam do chocolate lá no Miro. A loja da fábrica fica do ladinho do posto da PRF, no trevo da Dutra, entrada para Penedo. Eles tem lá alfajores melhores que os argentinos. :)
raphaelmacae
22/08/2008, 08:30
todos preparados?! esse final de semana vai ser show hein, sera mt bom conhecer a turma toda, abraços.!
Be Trindade
22/08/2008, 08:46
todos preparados?! esse final de semana vai ser show hein, sera mt bom conhecer a turma toda, abraços.!
Com certeza..
A previsao esta mudando toda hora!! a chuva ta chegandoo!! vai comecar a ficar bom!!
Raphael.. vc combinou com o Felipe que horas?? vou sair com ele tambem! qualquer coisa é so ligar... Tel 7845-7414
Valeu!
LEMBRETE PRA RAPAZIADA, SAIREMOS DO ALEMÃO AS 22:00hs,QUEM FOR NESSE HORARIO POR FAVOR DEIXE SEU CEL PRA QUALQUER EVENTUALIDADE.
MARCOS THEODORO- 21 9747 5478
raphaelmacae
22/08/2008, 09:01
tudo bem anotem meu numero 22 7835-0621 pra quem tem nextel meu id é 8*73784
marquei com felipe mais ou menos 19:30 20:00 creio que nao dara tempo de chegar por isso vou me comunicando pelo radio...
to querendo sair daqui entre 16:00 e 17:30 pois nao depende so de mim...
se eu for sair daki no maximo 17:30 consigo chegar no rio 19:30 ou 20:00 pego minha patroa ali na praça da bandeira e vou voando pra dutra ate o posto combinado pra ver se consigo pegar alguem...
valeriano
22/08/2008, 09:05
LEMBRETE PRA RAPAZIADA, SAIREMOS DO ALEMÃO AS 22:00hs,QUEM FOR NESSE HORARIO POR FAVOR DEIXE SEU CEL PRA QUALQUER EVENTUALIDADE.
MARCOS THEODORO- 21 9747 5478
Marcos,
talvez eu vá com vcs hoje ainda.
Minha namorada tem aula na UFF até 18h, mas ela disse que talvez não tenha a ultima aula, então ela conseguiria sair as 16h.
Dependendo da hora que ela sair da faculdade, eu ligo pra vc e encontro com a galera no Alemão.
Tiago & Jimny
22/08/2008, 09:07
eu to tentando ir com o comboio das 19:00, mas se der merda eu vou as 22:00 com Marcos.
abs
Bailune1
22/08/2008, 09:16
tudo bem anotem meu numero 22 7835-0621 pra quem tem nextel meu id é 8*73784
marquei com felipe mais ou menos 19:30 20:00 creio que nao dara tempo de chegar por isso vou me comunicando pelo radio...
to querendo sair daqui entre 16:00 e 17:30 pois nao depende so de mim...
se eu for sair daki no maximo 17:30 consigo chegar no rio 19:30 ou 20:00 pego minha patroa ali na praça da bandeira e vou voando pra dutra ate o posto combinado pra ver se consigo pegar alguem...
Rapahel,
Acho que por conta do trânsito a gente deve chegar no Belvedere umas 20:00 mesmo..... Quando voce estiver saindo da uma ligada, para a gnt ter uma noção melhor, pq devo sair de Botafogo umas 19:00...!!!!!!!
Abraços!!!!
raphaelmacae
22/08/2008, 09:18
pessoal vamos nos falando, to chegando no rio la pelas 19:30 ou 20:00 depende do transito.
pra ficar show q tal nos encontrarmos no posto da dutra as 21:00?! assim ninguem precisa se apressar nem esperar tanto.
Be Trindade
22/08/2008, 10:01
Tiago.. saia deste teu trabalho um pouco antes...!! deixa de ser lenga lenga!! hahahaha!!
Felipe e Tiago.. estarei esperando vcs a partir das 5...(hora que a namorada chega da facul)
mais uma vez.. meu telefone é 7845-7414 ID 23*40970!
raphaelmacae
22/08/2008, 10:08
ok bernardo ta anotado!
meu carro eh uma hilux preta ok!?
abraço.
Be Trindade
22/08/2008, 10:20
ok bernardo ta anotado!
meu carro eh uma hilux preta ok!?
abraço.
Ok... pensei que vc fosse de samurai.. o da foto...mas ta tranquilo!! estaremos nos falando.. estarei junto do felipe.. qualquer coisa é so chamar!
Fred Bailune
22/08/2008, 10:30
Ok... pensei que vc fosse de samurai.. o da foto...mas ta tranquilo!! estaremos nos falando.. estarei junto do felipe.. qualquer coisa é so chamar!
Fala Pessoal,
As chances estao aumentando ja estao em 80% .... acho que vou nessa tambem !!!!
Abs
Be Trindade
22/08/2008, 12:06
Fala Pessoal,
As chances estao aumentando ja estao em 80% .... acho que vou nessa tambem !!!!
Abs
BOOOAAA!!
isso ae.. vai na sexta ou no sabado??
Bom.. e hoje a noite?? ja pensaram em alguma coisa pra comer.. minha namorada juntamente com a o Igor (Sedex 10) estao pensado em fazer um foundue... o que vcs acham?!?!
abss
valeriano
22/08/2008, 12:26
BOOOAAA!!
isso ae.. vai na sexta ou no sabado??
Bom.. e hoje a noite?? ja pensaram em alguma coisa pra comer.. minha namorada juntamente com a o Igor (Sedex 10) estao pensado em fazer um foundue... o que vcs acham?!?!
abss
Sério. Ficou muito estranho esse:
"alguma coisa pra comer.. minha namorada juntamente com a o Igor"
Vc devia ter mudado de linha. Isso as vezes gera interpretações erradas.
huahuahuahuahuahuahuuahhuahuauha
RABUGENTO
22/08/2008, 12:51
Valeriano,
Provavelmente ele não leu o que escreveu e você tirou as palavras de minhas mãos :)
Comida... fondue... isso realmente dá confusão :mrgreen: :concordo:
Joao Baeta
22/08/2008, 12:51
Estarei indo com o Luiz Motta... A gente marcou de encontrar uns 2.30pm na linha vermelha!
Anotem o meu cel: 9813.6492
Luiz Motta- 9994.1815
C.Roberto- 9913.8607 (Ele vai um pouco mais tarde)
Até a noite em Mauá!
A gente resolve lá mesmo a noite...!!!!!
RABUGENTO
22/08/2008, 12:53
A gente marcou de encontrar uns 2.30pm na linha vermelha!
Ótimo lugar! Bem ali em frente da favela da maré... :oops: :palmas:
Alfredo Stavale
22/08/2008, 13:01
Ótimo lugar! Bem ali em frente da favela da maré... :oops: :palmas:
exatamente!
Joao Baeta
22/08/2008, 13:07
exatamente!
:arrow:Rabugento e Alfredo,
Não é ali parado.... É passando ali!!!!!!!!!!!
Daqui a pouco!!!! :dance:
Tiago & Jimny
22/08/2008, 14:27
:arrow:Rabugento e Alfredo,
Não é ali parado.... É passando ali!!!!!!!!!!!
Daqui a pouco!!!! :dance:
Tem jeito não B, só vou conseguir sair do Rio 19:00, calculo estar chegando por volta das 20:00 no Belvedere
vou vestir um sapato pesado pra tentar chegar 20:00, mas se não der eu ligo pra vcs e agente se encontra no caminho msm
abs
Be Trindade
22/08/2008, 14:45
hashahahah!! com certeza... ato falho!! hahahaha
acontece...mas ta tranquilo.. sei que vcs.. meus amigos.. nao pensariam besteiras!! hahaha
e ai valeriano?! ja decidiu se vai hoje?!
Ta tranquilo Tiago.. eu vou falando com vcs..
Valeu.. to saindo do trab.. vou sumir um poucoo!!! até daqui a poucoo!!!
valeriano
22/08/2008, 14:58
hashahahah!! com certeza... ato falho!! hahahaha
acontece...mas ta tranquilo.. sei que vcs.. meus amigos.. nao pensariam besteiras!! hahaha
e ai valeriano?! ja decidiu se vai hoje?!
Ta tranquilo Tiago.. eu vou falando com vcs..
Valeu.. to saindo do trab.. vou sumir um poucoo!!! até daqui a poucoo!!!
Eu vou hoje sim! Fiquei trabalhando de casa para poder arrumar tudo e sair na hora.
To só esperando minha namorada chegar aqui para jogar tudo na Band e partir pro alemão.
Fred Bailune
22/08/2008, 15:05
Eu vou hoje sim! Fiquei trabalhando de casa para poder arrumar tudo e sair na hora.
To só esperando minha namorada chegar aqui para jogar tudo na Band e partir pro alemão.
Pessoal,
Acabei de pagar a Pousada ... vou nessa tambem... Tenho certeza que vou ter que puxar uma TR4 com MUD (prata) de um braco duro hahahahha
Abs
Alfredo Stavale
22/08/2008, 15:10
No alemão fica um engarrafamento eterno, não entre ali...
valeriano
22/08/2008, 15:36
No alemão fica um engarrafamento eterno, não entre ali...
O encontro é lá. Não tem como fugir.
Bailune1
22/08/2008, 16:22
Valeriano,
Na realidade as pessoas vão sair cada um em um horário....tem um pessoal que deve se encontrar no Posto Belvedere na Dutra, um BR, que fica logo depois do pedágio a direita umas 20:00.... e o Marcos se não me engano que vai sair mais tarde umas 22:00 do Beco do Alemão na Barra (não tenho certeza, é melhor confirmar com ele)....qualquer coisa da uma ligada...
(21) 7858-1096
Abraços!!!
Valeriano,
Na realidade as pessoas vão sair cada um em um horário....tem um pessoal que deve se encontrar no Posto Belvedere na Dutra, um BR, que fica logo depois do pedágio a direita umas 20:00.... e o Marcos se não me engano que vai sair mais tarde umas 22:00 do Beco do Alemão na Barra (não tenho certeza, é melhor confirmar com ele)....qualquer coisa da uma ligada...
(21) 7858-1096
Abraços!!!
FALA FELIPE!, NA VERDADE VOU ESTAR NO ALEMÃO DA DUTRA POR VOLTA DAS 21:30HS, QUE FICA EXTAMENTE A 40KM DE BELVEDERE,NÃO GOSTO DE VIAJAR POR ESTRADA À NOITE Q NAUM CONHEÇO BEM,O CONVITE AINDA ESTA DE PÉ, QUEM QUISER NOS ACOMPANHAR POR ESTE HORARIO, SERÁ UM PRAZER TEM MAIS COMPANHIAS. O VALLERIANO, JA CONFIRMOU QUE VAI CONOSCO. ABS A ATÉ V e M.
RABUGENTO
22/08/2008, 19:38
Boa viagem!!!
raphaelmacae
23/08/2008, 09:09
Bom dia amigos.
Ontem exatamente as 20:30 fui abordado por dois carros(um new civic dourado e um corolla preto) na Dutra KM 0 logo no inicio... levaram meu carro, todos os meus documentos,celular,malas e etc, fiquei sem reação mas graças a deus deixaram todos nós bem e vivos.
Depois disso tive que me virar pra conseguir ligar pra 190,seguro,bloqueios de cartões e arrumar um taxi pra ir até a delegacia fazer o BO.
Desculpem a todos mas nao tinha como entrar em contato com o pessoal principalmente o felipe pois os numeros estavam no celular que roubaram...
O seguro me forneceu um taxi pra me levar de volta a macaé e consegui falar com meu irmão em casa pra que entrasse aqui no forum e me passasse o telefone de alguem, foi ai que liguei pro Joao Baeta e informei o que tinha acontecido.
É lamentavel uma coisa dessas acontecer, mas hoje em dia no rio de janeiro ta complicado. a gente nunca imagina que pode acontecer com a gente né.
um abraço a todos e espero que tenham um otimo passeio, aproveitem por mim.
RABUGENTO
23/08/2008, 10:17
Que mer!
Evito passar no Rio de Janeiro durante a noite. Mesmo durante o dia evito certos horários. Não sei o que dizer. :(
Não adianta comprar trator pra passar por cima dos caras porque também estão roubando tratores.
Espero que esteja tudo bem com voce Raphael.
Bom dia amigos.
Ontem exatamente as 20:30 fui abordado por dois carros(um new civic dourado e um corolla preto) na Dutra KM 0 logo no inicio... levaram meu carro, todos os meus documentos,celular,malas e etc, fiquei sem reação mas graças a deus deixaram todos nós bem e vivos.
Depois disso tive que me virar pra conseguir ligar pra 190,seguro,bloqueios de cartões e arrumar um taxi pra ir até a delegacia fazer o BO.
Desculpem a todos mas nao tinha como entrar em contato com o pessoal principalmente o felipe pois os numeros estavam no celular que roubaram...
O seguro me forneceu um taxi pra me levar de volta a macaé e consegui falar com meu irmão em casa pra que entrasse aqui no forum e me passasse o telefone de alguem, foi ai que liguei pro Joao Baeta e informei o que tinha acontecido.
É lamentavel uma coisa dessas acontecer, mas hoje em dia no rio de janeiro ta complicado. a gente nunca imagina que pode acontecer com a gente né.
:shock::shock::shock: Catso! Que absurdo :shock::shock::shock:
A que ponto chegamos... :( graças a Deus não houveram piores consequencias:roll: ... prejuízos materiais a gente recupera...
Fique bem :concordo:
Bailune1
24/08/2008, 20:59
Bom dia amigos.
Pow qnd o João me contou nem acreditei, caramba em que ponto chegamos..... Logo qnd entrei na Dutra comecei a tentar falar com vc, para ter uma noção da distancia q vc estava e seu telefone ja estava fora do ar... tentei ligar varias e varias vezes para os dois aparelhos mas nada....cheguei no posto achando que voce ja estava la...mas n encontrei seu carro e tentei ligar mais umas 1000 vezes e nada....tava ate comentando com o pessoal que voce tinha sumido, mas como n estavamos conseguindo falar com vc resolvemos seguir, e mais na frente o Baeta me ligou contando o que tinha ocorrido, caramba fiquei muito bolado, mas graças a deus voces estão bem!!!!
Abração e até o proximo passeio.....!!!!!!!!!!
Bailune1
24/08/2008, 21:03
Pessoal,
Acabei de chegar em casa e queria agradecer a todos pelo passeio e ao Presidente Baeta que o evento foi um sucesso....Turma NOTA 1000, todo mundo super animado!!!!!!!!!!!
Vamos aguardar as fotos e ao proximo evento, que segundo o presidente Baeta será em Ibitipoca....!!!!!!!!!
Abraços,
Rafael,
Lamentável o que houve....nem sei o que dizer num momento assim.
É pedir para que encontre seu carro o mais rápido possível...
Be Trindade
24/08/2008, 21:40
Pessoal,
Acabei de chegar em casa e queria agradecer a todos pelo passeio e ao Presidente Baeta que o evento foi um sucesso....Turma NOTA 1000, todo mundo super animado!!!!!!!!!!!
Vamos aguardar as fotos e ao proximo evento, que segundo o presidente Baeta será em Ibitipoca....!!!!!!!!!
Abraços,
Concordo com vc!!! Passeio nota 1000.. turma nota 1000.. tudo nota 1000... ate o baeta a 200 km/h com o azul!! Agradeco a todos desde ja!! estamos esperando as fotos, videos e comentarios!!
E infelizmente a cidade onde moramos tem disso!! o Raphael indo se divertir e tem sempre alguem pra acabar com a diversao dos outros... infelizmente!! mas pelo menos todos estao bem!! e como ja falaram prejuzios materiais.. sao recuperados.. nao é
facil mas se recupera!!
Valeu galera!! Todos de parabens!
IBITIPOCA??????????????????
Me chamaram-me????????????? :pensativo:
Joao Baeta
24/08/2008, 21:44
Bom dia amigos.
:arrow:Pqp!
Rio de janeiro está cada vez na merd@!:stop::stop::stop::stop:
Na hora o seu amigo me ligou era uns 11.30pm!
Eu achei estranho... E preocupado..... Te liguei logo e entendi finalmente!!!!!!!
Espero que nunca aconteça mais com vc......!:concordo:
Abssssssssssssssssssssssssssssssssss
Joao Baeta
24/08/2008, 21:49
Pessoal,
Abraços,
:arrow:Povo!!!!!
Visconde de Mauá.... Foi nota 1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente super divertidas..... Altas risadas e besteirol!!!!!!!!!!!!!!!!
Desde 6f a domingo só falamos abobrinhas....:mrgreen:
O próximo evento será em Ibitipoca no fim de setembro!
Será num fds!!!!!!!
Povo bão! :palmas::palmas::palmas::palmas:
Postarei fotos amanhã... Pois cheguei morto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aguardem... São + de 170 fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!:)
Joao Baeta
24/08/2008, 21:51
Concordo com vc!!! Passeio nota 1000.. turma nota 1000.. tudo nota 1000... ate o baeta a 200 km/h com o azul!! Agradeco a todos desde ja!! estamos esperando as fotos, videos e comentarios!!
E infelizmente a cidade onde moramos tem disso!! o Raphael indo se divertir e tem sempre alguem pra acabar com a diversao dos outros... infelizmente!! mas pelo menos todos estao bem!! e como ja falaram prejuzios materiais.. sao recuperados.. nao é
facil mas se recupera!!
Valeu galera!! Todos de parabens!
:arrow:Ô Bernardo...
Não exagera não... Andei 90/100km/h!:concordo:
Aguardem IBITIPOOOOOOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!:concordo:
Joao Baeta
24/08/2008, 21:51
IBITIPOCA??????????????????
Me chamaram-me????????????? :pensativo:
:arrow:Ué... Qnd te chamo.. Vc foge!:mrgreen:
João andando a 200 km com azul?????????????????
Pelo visto está conversando de mais com o Abreu pelo msn...
Cuidado, João: pardal que acompanha João-de-barro vira servente de pedreiro....
:arrow:Ué... Qnd te chamo.. Vc foge!:mrgreen:
Fugi pois já estava marcado de subir o pico da bandeira (acabei de chegar de lá, todo quebrado).
Se for mesmo pra Ibitipoca, avise-me pois conheço guia, pessoal de pousadas e tal...
Lá é show!
valeriano
24/08/2008, 22:08
Bom dia amigos.
PQP! Que Me***!
Fico triste quando ouço coisas assim...
valeriano
24/08/2008, 22:09
O passeio foi foda.
Quero todas as fotos e principalmente os videos em que minha Band aparece, para poder fazer uma compilação e jogar no YT.
Como o pessoal costuma compartilhar os arquivos?
valeriano
24/08/2008, 22:23
Rafael,
me passa mais informações sobre o carro. Era uma Hillux preta né? Se tiver fotos é bom.
Postei sua mensagem na lista de toyoteiros do RJ e na lista de toyoteiros nacional. Avisei para ficarem de olho, pois ela pode estar em algum desmanche do RJ.
Se alguém tiver notícias, eu entro em contato.
pessoal,
Acabei De Chegar Em Casa E Queria Agradecer A Todos Pelo Passeio E Ao Presidente Baeta Que O Evento Foi Um Sucesso....turma Nota 1000, Todo Mundo Super Animado!!!!!!!!!!!
Vamos Aguardar As Fotos E Ao Proximo Evento, Que Segundo O Presidente Baeta Será Em Ibitipoca....!!!!!!!!!
Abraços,
fala Galera, Aproveitando As Palavras Do Felipe, O Passeio/trilha Foi Otimo,foi Muito Bom Conhecer Pessoas De Bem , Como O Japa(wallace), Sua Namorada E Seu Zequinha(que Não Lembro O Nome), Luiz Motta E Sua Esposa, Zenio E Esposa, "roberto-alfredo" E Esposa, Alfredo Stavale E Namorada,os Pais Do Igor(muito Legal O Igor Leva-los, Eles São Super Auto Astral),só Faltou Um Pouco Mais De Organização, Mas, é Fazendo Que Se Aprende.já Na Espectativa Do Proximo Passeio/trilha.falo Em Meu Nome E De Minha Esposa, Que Nos Divertimos Muito.grande Abração Aos Novos Amigos Jipeiros E Ate A Proxima.
RABUGENTO
25/08/2008, 07:25
Rafael,
Lamentável o que houve....nem sei o que dizer num momento assim.
É pedir para que encontre seu carro o mais rápido possível...
CAVESO,
A picape foi localizada em seguida pelo rastreador instalado.
Está em uma das favelas do Rio.
A polícia garante que não vai lá buscar.
Maravilhas da Cidade Maravilhosa...:discordo::rolleyes::parede:
leomichetti
25/08/2008, 08:09
Pessoal...
Tenho acompanhado o tópico de vcs e estou aguardando as fotinhas do passeio...já que pretendo ir pra VdM com a galera formada em outros passeios do nosso grupo tb.
Agora isso é um absurdo que aconteceu com o colega do carro furtado...pior que isso é saber onde está e a própria polícia dizer que não entra lá. O mesmo aconteceu com um golf de um amigo aqui do trabalho.
Melhor coisa a se fazer é acionar o seguro e se quebrar na franquia...fazer o que?
Lamentável essa situação!!!
Léo.
valeriano
25/08/2008, 08:15
Galera,
aí vão as poucas fotos que ficaram na minha câmera. A maioria foi feita com a câmera da minha namorada, e ainda não estou com os arquivos.
valeriano
25/08/2008, 08:17
Mais algumas fotos...
Alfredo Stavale
25/08/2008, 08:26
Bom dia pessoal, parabéns pelo passeio, foi muito legal mesmo. adorei conhecer todos vocês e espero fazer mais passeios desse nível novamente.
desculpem não ter almoçado em penedo com todos, mas eu precisava chegar cedo em casa.
sobre fotos...eu tirei umas 20 fotos contando as fotos do meu pé, vídeo do tipo "ué está no modo vídeo !? ihh está filmando direto"!:mrgreen::mrgreen:
minha habilidade com camera digital é diretamente proporcional a habilidade do nosso PRESIDENTE em quebrar o AZUL!
quem puder mandar fotos pro meu email ou disponibilizar aqui eu agradeço
meu email --> alfredo@stavale.com.br
abraços!
FALA AE CAMBADA!!!!!!!!!BOM DIA!!!!!!!AINDA NO EMBALO DO ULTIMO PASSEIO, DECIDI COMPRAR UM PAR DE CAIXINHAS DE BARATAS(TALK ABOUT), TO PENSANDO EM COMPRAR ESSE DO LINK ABAIXO, GOSTARIA QUE VC'S CONFERISSEM E ME DISSESSEM SE ELE ATENDE AS FUNÇÕES BASICAS PRA SE COMUNICAR COM OS DE VC'S.ABS.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79827635-radio-talk-about-motorola-t9500-para-comunicaco-a-distancia-_JM
leomichetti
25/08/2008, 08:52
FALA AE CAMBADA!!!!!!!!!BOM DIA!!!!!!!AINDA NO EMBALO DO ULTIMO PASSEIO, DECIDI COMPRAR UM PAR DE CAIXINHAS DE BARATAS(TALK ABOUT), TO PENSANDO EM COMPRAR ESSE DO LINK ABAIXO, GOSTARIA QUE VC'S CONFERISSEM E ME DISSESSEM SE ELE ATENDE AS FUNÇÕES BASICAS PRA SE COMUNICAR COM OS DE VC'S.ABS.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79827635-radio-talk-about-motorola-t9500-para-comunicaco-a-distancia-_JM
Bacana as primeiras fotos...e o tempo tava daquele jeito hein...uma trilhinha cairia bem!
Sobre os Talks...são compatíveis com qualquer outro talk sim...se é isso que vc quer pode comprar.
No balcão tem uns mais baratos tb...dá uma olhadinha. Aqui no centro, na Uruguaia eu fui procurar um pra mim e encontrei o mesmo modelo por 120 reias.
Léo.
Bom dia pessoal, parabéns pelo passeio, foi muito legal mesmo. adorei conhecer todos vocês e espero fazer mais passeios desse nível novamente.
desculpem não ter almoçado em penedo com todos, mas eu precisava chegar cedo em casa.
sobre fotos...eu tirei umas 20 fotos contando as fotos do meu pé, vídeo do tipo "ué está no modo vídeo !? ihh está filmando direto"!:mrgreen::mrgreen:
minha habilidade com camera digital é diretamente proporcional a habilidade do nosso PRESIDENTE em quebrar o AZUL!
abraços!
CONCORDO COM O ALFREDO, ACHO QUE A HABILIDADE DE TODOS DO NOSSO GRUPO, MESMO OS MENOS EXPERIENTES(SEM OFENSAS IGOR), É DIRETAMENTE PROPORCIONAL À CAPACIDADE DO BAETA DE QUEBRAR O CARANGO, DEIXAR FERVER, ETC.rsrsrsrsrsrs.
JapaTroller
25/08/2008, 09:04
Bom dia galera!!! Ontem cheguei meio cansado, nem tive tempo de entrar no forum, gostaria de agradeçer a todos , foi um prazer imenso conhece-los , logo posto as fotos, agora esperando o proximo encontro em ibitipoca!!!!!
Abraços
RABUGENTO
25/08/2008, 09:14
Quebrou "dinovo" ?
Alfredo Stavale
25/08/2008, 09:51
Quebrou "dinovo" ?
JOÃO decapitou cabeça(olhal) do amortecedor.
Be Trindade
25/08/2008, 10:22
O João falou cmg ontem a noite.... esta comecando a "programar" o passeio pra ibitipoca no final de setembro!! mas sabemos como éé!! hahaha
Agradeco a todos mais uma vez... e qualquer coisa é so falar.. tenho alguma fotos mas ja estao no comp. do Igor... ele deve levar na quinta feira pro Alemao.. Levem os seus pen drivers...!
Valeu!
raphaelmacae
25/08/2008, 10:39
Valeriano, bom dia amigo.
Obrigado por se prontificar e por me ajudar, ja sei onde o carro esta pois tinha rastreador, o carro esta ali mesmo perto de onde fui roubado, em uma favela chamada de favela do dick. mas como as favelas sao muito perigosas a policia nao entra la.
quem tem que correr atras agora é o meu seguro em resgatar o carro ou me dar outro.
estou recebendo todos os dias a noticia do pessoal do rastreador que o carro continua parado na av. principal desta favela desde o dia q foi roubado,provavelmente ja foi depenado ou botaram fogo, pois creio eu que o rastreador mostra a localizacao do ultimo lugar que estava. mesmo sendo desligado ou destruido.
Rafael,
me passa mais informações sobre o carro. Era uma Hillux preta né? Se tiver fotos é bom.
Postei sua mensagem na lista de toyoteiros do RJ e na lista de toyoteiros nacional. Avisei para ficarem de olho, pois ela pode estar em algum desmanche do RJ.
Se alguém tiver notícias, eu entro em contato.
Pedro_OKTANE
25/08/2008, 11:09
que situação desagradável hein Rapahel? Acompanhei esse passeio todinho pois iria nele, porem foi comemoracao do meu niver e nao pude ir. Nos, proprietarios de Hillux, Triton´s, etcs da vida sofremos, e tomalhe seguro ficando mais alto, eu nao guento mais. Espero que fique tudo bem, e que já já vc teja com outra, ou até uma Triton hehe. Boa Sorte e aguardo fotos do passeio. Ibitipoca estou dentro. :dance:
Parabens Baeta.
Quebrou "dinovo" ?
Quero novidades.........
Se der uma voltinha no quarteirão ali no leme quebra algo!
Êta cupim de ferro!
JapaTroller
25/08/2008, 11:43
Quero novidades.........
Êta cupim de ferro!
Vegghi , depois vo postar uma foto do joão deitado numa pedra igual uma sereia!!!! hehehehhe Vc vai adorar!!! hehehe brincadeira joão, mas que eu tenho essa foto eu tenho e aproveitando a oportunidade, foi um prazer conhece-lo pessoalmente, vc e o outros!!!! Vamos agilizar ibitipoca hein!!!!
Abraços
Poste a foto, japa, o resto é comigo..... :mrgreen:
Be Trindade
25/08/2008, 11:56
Vegghi , depois vo postar uma foto do joão deitado numa pedra igual uma sereia!!!! hehehehhe Vc vai adorar!!! hehehe brincadeira joão, mas que eu tenho essa foto eu tenho e aproveitando a oportunidade, foi um prazer conhece-lo pessoalmente, vc e o outros!!!! Vamos agilizar ibitipoca hein!!!!
Abraços
Essa foto com certeza tem que ser postada...
Temos ainda uma dele comendo fondue de chocolate... tb numa pose linda!! hahaha
RABUGENTO
25/08/2008, 12:09
Rápido com essa foto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhuma foto dele atolado em poça d'agua?????? :pensativo:
Joao Baeta
25/08/2008, 12:10
abraços!
:arrow:Alfredo,
Em que lugar que quebrou?
Lugar nenhum...!
Só quebrou uma besterinha que era....... Uma porca que prende do armortecedor ao suporte.... Essa semana trocarei os pares... Pois estão há 4 anos no Azul!
Joao Baeta
25/08/2008, 12:14
Quero novidades.........
Êta cupim de ferro!
:arrow:Ô Caveso,
Nem foi isso.... Nem sei como aconteceu afinal!
Essa semana trocarei os pares dianteiros!
:grin:
Joao Baeta
25/08/2008, 12:15
:arrow:Bernardo e Wall,
Se postar as fotos.... Vão afetar a minha imagem!:mrgreen:
Alfredo Stavale
25/08/2008, 12:15
Em que lugar que quebrou?
Lugar nenhum...!
Só quebrou uma besterinha que era....... Uma porca que prende do armortecedor ao suporte.... Essa semana trocarei os pares... Pois estão há 4 anos no Azul!
Então ótimo! pensei que teria de trocar o amortecedor. se foi o amortecedor não solde porque ali vai quebrar sempre.
Joao Baeta
25/08/2008, 12:19
Então ótimo! pensei que teria de trocar o amortecedor. se foi o amortecedor não solde porque ali vai quebrar sempre.
:arrow:Mas te falei ontem.... O armortecedor é do Chevy 500!
Trocarei já!.... Mas quebrou ali jamais aconteceu....
O que quebra ali é o suporte que liga o armortecedor e feixe de mola.... Mas mandei reforçar e ainda está intacto!
Joao Baeta
25/08/2008, 12:40
Cade as fotos? ... Pelo que ví só o do Valeriano!
Postem já!!!!!!!!!
Indo a Mauá com o Luiz Motta.....
http://img83.imageshack.us/img83/5845/dsc05294wv4.jpg
http://img54.imageshack.us/img54/67/dsc05295zy6.jpg
Já em Maringá.....
Grupos Ninjas! :dance:
http://img174.imageshack.us/img174/812/dsc05297zh8.jpg
Troller do....... Japa!
http://img403.imageshack.us/img403/640/dsc05298jr2.jpg
Bachir no meio.... Wall/Mariana no canto esquerdo.... Luiz/Cilda no direito
http://img174.imageshack.us/img174/9665/dsc05299vw4.jpg
C.Roberto e a Jaqueline...
http://img83.imageshack.us/img83/9168/dsc05300zf4.jpg
Zenio e a patroa!
http://img54.imageshack.us/img54/2571/dsc05301zw0.jpg
Dia seguinte... Frio e chuvisco!
http://img174.imageshack.us/img174/9641/dsc05302wx9.jpg
http://img179.imageshack.us/img179/6562/dsc05305xo9.jpg
http://img174.imageshack.us/img174/8782/dsc05306ci8.jpg
Lá vem a parte 2!
Joao Baeta
25/08/2008, 12:43
:arrow:Mauarj,
O Azul tampouco ferveu......
Mas não começa a me implicar! :concordo:
Bailune1
25/08/2008, 13:07
João...
Tem varias pessoas com fotos comprometedoras suas hein!!!!!!!!!
Essa dele todo sujo de chocolate deve ter ficado mt boa!!!!!!!!! HAUHAUHAUAHUA
Joao Baeta
25/08/2008, 13:12
:arrow:Parte 2
Povo no café da manhã!
http://img83.imageshack.us/img83/2857/dsc05308oo5.jpg
http://img54.imageshack.us/img54/3774/dsc05309pm8.jpg
http://img174.imageshack.us/img174/476/dsc05310vl2.jpg
Azul pronto para trilhar!
http://img174.imageshack.us/img174/1273/dsc05312oz7.jpg
http://img179.imageshack.us/img179/3923/dsc05313fw3.jpg
Nova invenção do Felipe Bailune! :mrgreen:
http://img294.imageshack.us/img294/8188/dsc05314xz0.jpg
http://img174.imageshack.us/img174/9237/dsc05315aq3.jpg
http://img83.imageshack.us/img83/8717/dsc05316ob7.jpg
Adesivo!
http://img174.imageshack.us/img174/7812/dsc05318dd1.jpg
http://img54.imageshack.us/img54/9496/dsc05317he5.jpg
http://img403.imageshack.us/img403/3140/dsc05319kg9.jpg
http://img174.imageshack.us/img174/807/dsc05320xy0.jpg
http://img174.imageshack.us/img174/4249/dsc05321ls2.jpg
JK na área!
http://img167.imageshack.us/img167/3859/dsc05324zv4.jpg
http://img182.imageshack.us/img182/4299/dsc05325cy3.jpg
Subida bão!
http://img294.imageshack.us/img294/9759/dsc05326yq0.jpg
http://img204.imageshack.us/img204/4269/dsc05327rh2.jpg
http://img174.imageshack.us/img174/5569/dsc05328hu6.jpg
http://img179.imageshack.us/img179/9482/dsc05329qs2.jpg
http://img148.imageshack.us/img148/4897/dsc05330cm6.jpg
Pneu de rua.... :putz: :mrgreen:
http://img167.imageshack.us/img167/8281/dsc05332hq8.jpg
http://img182.imageshack.us/img182/6681/dsc05333ib3.jpg
http://img294.imageshack.us/img294/2707/dsc05334wp2.jpg
http://img204.imageshack.us/img204/9828/dsc05335zk0.jpg
http://img440.imageshack.us/img440/4826/dsc05337ay3.jpg
http://img294.imageshack.us/img294/8862/dsc05338gi8.jpg
http://img254.imageshack.us/img254/9452/dsc05339go1.jpg
http://img148.imageshack.us/img148/5748/dsc05340eb1.jpg
Bailune1
25/08/2008, 13:17
Fala Presidente Baeta....
Pow maneira as fotos hein.....
Depois vou colocar as minhas também!!!!!!!!!!
Be Trindade
25/08/2008, 13:21
João...
Tem varias pessoas com fotos comprometedoras suas hein!!!!!!!!!
Essa dele todo sujo de chocolate deve ter ficado mt boa!!!!!!!!! HAUHAUHAUAHUA
Com certeza.. Felipe.. dps eu te passo essa foto.. como eu sou bozinho.. nao postarei.. mas se alguem quiser eu passo por e mail... ai a responsabilidade é de quem postou!! ahahaha
Boa Joao... otimas fotos...!! continue assim!!
Como esta o planejamento pra Ibitipoca?!
Valeu
Joao Baeta
25/08/2008, 13:29
:arrow:Parte 3!
Japa!
http://img167.imageshack.us/img167/2104/dsc05342eb0.jpg
http://img182.imageshack.us/img182/779/dsc05343jy7.jpg
Jimny do Alfredo
http://img204.imageshack.us/img204/9730/dsc05345fu1.jpg
http://img440.imageshack.us/img440/4921/dsc05347db0.jpg
http://img505.imageshack.us/img505/705/dsc05348rj5.jpg
Lucas encapuzado..... Gui Telles e a patroa do Zenio....!
http://img254.imageshack.us/img254/9744/dsc05349gy9.jpg
http://img148.imageshack.us/img148/595/dsc05352ev9.jpg
Bota bão!!!!!!!!!!!!!!!!
http://img167.imageshack.us/img167/678/dsc05353wp9.jpg
http://img148.imageshack.us/img148/5853/dsc05354md6.jpg
Be Trindade
25/08/2008, 13:37
:arrow:Parte 3!
Lucas encapuzado..... Gui Telles e a patroa do Zenio....!
http://img254.imageshack.us/img254/9744/dsc05349gy9.jpg
Reparem no cavalheirismo do Guilherme...
A esposa do Zenio segurando o guarda-chuva e ele de bracos cruzados esperando o valeriano passar!! hahahaha
Alguem nao ficou com uma maletinha vermelha com manilhas(ou anilhas) e luvas nao?!
Boas fotos!! subidinha boa!!
Joao Baeta
25/08/2008, 13:40
:arrow:Parte 4
3 bundões (Gui...Lucas...Bernardo) :mrgreen:
http://img167.imageshack.us/img167/5797/dsc05357ia7.jpg
http://img182.imageshack.us/img182/254/dsc05358hv4.jpg
Ô Bração.....
http://img294.imageshack.us/img294/2104/dsc05359od8.jpg
http://img204.imageshack.us/img204/1417/dsc05360id6.jpg
http://img54.imageshack.us/img54/5554/dsc05361dq2.jpg
http://img440.imageshack.us/img440/5585/dsc05362sp6.jpg
http://img148.imageshack.us/img148/884/dsc05363lh2.jpg
http://img505.imageshack.us/img505/579/dsc05363ff9.jpg
http://img83.imageshack.us/img83/195/dsc05364gn8.jpg
http://img379.imageshack.us/img379/8031/dsc05365vp3.jpg
http://img182.imageshack.us/img182/6913/dsc05366mi1.jpg
http://img54.imageshack.us/img54/1200/dsc05367nw2.jpg
http://img440.imageshack.us/img440/8171/dsc05368os1.jpg
http://img440.imageshack.us/img440/6904/dsc05369wh1.jpg
Parte 5!
Pedro Bachir
25/08/2008, 14:17
:arrow:[B]Parte 3!
Bota bão!!!!!!!!!!!!!!!!
http://img167.imageshack.us/img167/678/dsc05353wp9.jpg
joão e sua bota de retireiro...
vlw pelo passeio turma! principalmente ao japa, mariana e jão que guentaram eu d zeca! hahahahaha
turma nota 10!
[]
RABUGENTO
25/08/2008, 14:23
Com certeza.. Felipe.. dps eu te passo essa foto.. como eu sou bozinho.. nao postarei.. mas se alguem quiser eu passo por e mail... ai a responsabilidade é de quem postou!! ahahaha
Boa Joao... otimas fotos...!! continue assim!!
Como esta o planejamento pra Ibitipoca?!
Valeu
Pode mandar as fotos para mim que eu me responsabilizo :)
sfqns@pop.com.br
Joao Baeta
25/08/2008, 14:25
:arrow:Parte 5
http://img505.imageshack.us/img505/344/dsc05371xu6.jpg
http://img83.imageshack.us/img83/4683/dsc05372nb1.jpg
http://img379.imageshack.us/img379/2489/dsc05373gu0.jpg
Lucas no bagageiro!
http://img182.imageshack.us/img182/9229/dsc05374ny3.jpg
Povo rangando no Champion (Maringá de MG)!
http://img440.imageshack.us/img440/2999/dsc05375yu7.jpg
Cerveja
http://img60.imageshack.us/img60/9809/dsc05377rz7.jpg
http://img55.imageshack.us/img55/683/dsc05383ql0.jpg
Lucas cara de bunda! :mrgreen:
http://img402.imageshack.us/img402/9358/dsc05385ou1.jpg
Fred com cerveja!
http://img254.imageshack.us/img254/9249/dsc05386cq1.jpg
Cozinha... Única chef... Demorava para sair....Compensação... comida bão!
http://img253.imageshack.us/img253/9382/dsc05387pu0.jpg
http://img60.imageshack.us/img60/8742/dsc05389fe9.jpg
http://img55.imageshack.us/img55/4397/dsc05390ad2.jpg
http://img402.imageshack.us/img402/6270/dsc05391ev8.jpg
http://img253.imageshack.us/img253/8040/dsc05392ej8.jpg
http://img60.imageshack.us/img60/4732/dsc05393fj4.jpg
http://img253.imageshack.us/img253/3086/dsc05394ni4.jpg
http://img60.imageshack.us/img60/8203/dsc05395co9.jpg
Após do almoço... Fomos fazer passeio noturno! :dance:
http://img55.imageshack.us/img55/8320/dsc05396gb2.jpg
http://img253.imageshack.us/img253/1898/dsc05397jw4.jpg
Parte 6
Pedro_OKTANE
25/08/2008, 14:28
belíssimas fotos!!!! Porra João, e olha que vc falou que dava pra ir de Triton hein? Ja to até imaginando a cena com meus sapatos de Rua ali naquela subida, eu ia ser o tranca-trilha! :oops:
Bailune1
25/08/2008, 14:42
Parabéns Baeta pelas fotos...mt maneiras msm....!!!!!!!!! :palmas:
Pow só de olhar as fotos ja deu ate saudade do passeio!!!!
Joao Baeta
25/08/2008, 14:53
:arrow:Parte 6
A farra do sábado na "casa" do Igor!
http://img264.imageshack.us/img264/815/dsc05398vh5.jpg
http://img505.imageshack.us/img505/4589/dsc05399yk8.jpg
Fabi recebendo flores da casa! :mrgreen:
http://img83.imageshack.us/img83/4273/dsc05400qd8.jpg
Igor!!!!!!!!!!!!!!!! Grande cozinheiro :mrgreen:
http://img501.imageshack.us/img501/1992/dsc05401mk5.jpg
Nosso jantar!
http://img505.imageshack.us/img505/7747/dsc05403tr9.jpg
Tiago!
http://img50.imageshack.us/img50/6239/dsc05404nu6.jpg
Igor colocando o chocolate no fondue e o Felipe olhando do nada! :mrgreen:
http://img50.imageshack.us/img50/8913/dsc05406id3.jpg
Povo centalizado no sexhot.com :mrgreen:
http://img264.imageshack.us/img264/8361/dsc05405ud8.jpg
Fred testando a new Pajero Full!
http://img264.imageshack.us/img264/3323/dsc05410fq4.jpg
http://img505.imageshack.us/img505/5258/dsc05411qx0.jpg
Cachoeira Santa Clara..... Agua estava um GELO!!!!! :dance:
http://img83.imageshack.us/img83/7818/dsc05412vy0.jpg
http://img501.imageshack.us/img501/5360/dsc05413ep2.jpg
http://img505.imageshack.us/img505/5293/dsc05414uk4.jpg
Povo geral!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas:
http://img50.imageshack.us/img50/4536/dsc05415hg5.jpg
Fomos na outra cachoeira....Que escorrega...!!!!!!!
http://img264.imageshack.us/img264/3208/dsc05416zz2.jpg
http://img505.imageshack.us/img505/5661/dsc05417bc0.jpg
http://img83.imageshack.us/img83/5305/dsc05418vd3.jpg
http://img501.imageshack.us/img501/885/dsc05419oy3.jpg
http://img505.imageshack.us/img505/2720/dsc05420pl7.jpg
http://img50.imageshack.us/img50/234/dsc05421jw0.jpg
Povo se jogando ali! :mrgreen:
http://img264.imageshack.us/img264/1424/dsc05425mm5.jpg
http://img505.imageshack.us/img505/857/dsc05426ws1.jpg
Cuidado Igor! :mrgreen:
http://img83.imageshack.us/img83/1539/dsc05427cu7.jpg
Bunda de lado.... :lol:
http://img501.imageshack.us/img501/2104/dsc05428gj5.jpg
"ÔÔÔÔ meus deus!!!!" :mrgreen:
http://img50.imageshack.us/img50/6174/dsc05429tz2.jpg
Parte 7
Joao Baeta
25/08/2008, 15:11
:arrow:Parte 7
Povo não cansa de escorregar! :mrgreen:
Tiago tenta "surfar" e cai de bunda...... :lol:
http://img264.imageshack.us/img264/9876/dsc05432eg2.jpg
http://img505.imageshack.us/img505/6149/dsc05433jl0.jpg
Bachir!
http://img83.imageshack.us/img83/3301/dsc05434hl5.jpg
Lá vai Bernardo....... Não cansa hein?!
http://img50.imageshack.us/img50/1743/dsc05435jc1.jpg
http://img440.imageshack.us/img440/4809/dsc05436ib1.jpg
http://img205.imageshack.us/img205/4439/dsc05437iq5.jpg
http://img144.imageshack.us/img144/7879/dsc05438tl4.jpg
http://img254.imageshack.us/img254/2478/dsc05439jj3.jpg
http://img93.imageshack.us/img93/1595/dsc05440ig9.jpg
http://img258.imageshack.us/img258/7838/dsc05441qm9.jpg
http://img122.imageshack.us/img122/7294/dsc05443bp3.jpg
Parte 8!
Joao Baeta
25/08/2008, 15:24
:arrow:Parte 8
http://img440.imageshack.us/img440/1020/dsc05446ex3.jpg
Povo!
http://img205.imageshack.us/img205/1973/dsc05447dy8.jpg
Que tem ali no carro do Luiz? :pensativo:
http://img254.imageshack.us/img254/5360/dsc05450gi3.jpg
É um mapa! :mrgreen:
http://img93.imageshack.us/img93/5269/dsc05451mb3.jpg
Vista de Resende....
http://img53.imageshack.us/img53/2341/dsc05453dl3.jpg
http://img411.imageshack.us/img411/3309/dsc05454fu4.jpg
http://img440.imageshack.us/img440/5438/dsc05456jg3.jpg
http://img205.imageshack.us/img205/6591/dsc05457zw2.jpg
http://img144.imageshack.us/img144/8209/dsc05458tj3.jpg
http://img93.imageshack.us/img93/6438/dsc05461nq9.jpg
Povo em Penedo!
http://img258.imageshack.us/img258/4485/dsc05462jw4.jpg
http://img122.imageshack.us/img122/8571/dsc05463ft3.jpg
Tiago está parecendo um velho! :mrgreen:
http://img440.imageshack.us/img440/6463/dsc05466rp4.jpg
Ih..... Pneu vazio = furado!
http://img205.imageshack.us/img205/8672/dsc05467ei0.jpg
Igor... Trabáio! :mrgreen:
http://img144.imageshack.us/img144/8864/dsc05468ee0.jpg
http://img254.imageshack.us/img254/7420/dsc05469vx4.jpg
http://img93.imageshack.us/img93/5918/dsc05470qd5.jpg
http://img258.imageshack.us/img258/3685/dsc05471hw3.jpg
Igor pensando "Ufa.... Como é trabaioso de trocar pneu!" :mrgreen:
http://img122.imageshack.us/img122/3686/dsc05472nj7.jpg
Parte 9
Joao Baeta
25/08/2008, 15:44
:arrow:Mais tarde posto o resto! :concordo:
ILUSTRISSIMO SR. PRESIDENTE(DE POA NENHUMA) JOÃO BAETA E AMIGOS DESSA ILUSTRE PARTE DO FORUM,rsrsrsrs, BRINCADEIRAS A PARTE O FINDI FOI OTIMO, TUDO SE ENCAIXOU PARA UM DENOMINADOR COMUM: DIVERSÃO.
MAS COM RELAÇÃO A IBITIPOCA( JÁ TÃO AGUARDADA), ACHO LEGAL VC PROGRAMAREM LEGAL, ALGUEM QUE ESTEJA COM FOLGA, IR ATE LÁ, VER HOTEIS, TRILHAS, RESTAURANTES, A QUESTÃO DE TER UM GUIA, ACHO QUE FAZER ESSE PASSEIO JÁ AGORA EM SETEMBRO SERÁ MUITO E EM CIMA. SE PRECISAREM DE ALGUEM QUE VÁ POR LÁ, ESTOU ME DISPONIBILIZANDO DESDE JÁ, PARA ESSE LEVANTAMENTO.ABS A TODOS.
JapaTroller
25/08/2008, 16:49
ILUSTRISSIMO SR. PRESIDENTE(DE POA NENHUMA) JOÃO BAETA E AMIGOS DESSA ILUSTRE PARTE DO FORUM,rsrsrsrs, BRINCADEIRAS A PARTE O FINDI FOI OTIMO, TUDO SE ENCAIXOU PARA UM DENOMINADOR COMUM: DIVERSÃO.
MAS COM RELAÇÃO A IBITIPOCA( JÁ TÃO AGUARDADA), ACHO LEGAL VC PROGRAMAREM LEGAL, ALGUEM QUE ESTEJA COM FOLGA, IR ATE LÁ, VER HOTEIS, TRILHAS, RESTAURANTES, A QUESTÃO DE TER UM GUIA, ACHO QUE FAZER ESSE PASSEIO JÁ AGORA EM SETEMBRO SERÁ MUITO E EM CIMA. SE PRECISAREM DE ALGUEM QUE VÁ POR LÁ, ESTOU ME DISPONIBILIZANDO DESDE JÁ, PARA ESSE LEVANTAMENTO.ABS A TODOS.
Marcos , no ultimo encontra em ibitipoca, do pessoal daqui do forum mesmo eu fui, lá num tem muito segredo naum, conheçemos um guia lá que foi nota 10, é só combinar com ele, trabalha ele a mulher dele, foi cobrado axo que 5 reais por pessoa , num axei caro naum, quanto ao hotel tem varias opções , só fica dependendo mais de preço pq da ultima vez que ficamos no aphavilee foi 250 por casal, 100 reais mais caro do que mauá!!!
Abraços
Bailune1
25/08/2008, 17:00
Marcos , no ultimo encontra em ibitipoca, do pessoal daqui do forum mesmo eu fui, lá num tem muito segredo naum, conheçemos um guia lá que foi nota 10, é só combinar com ele, trabalha ele a mulher dele, foi cobrado axo que 5 reais por pessoa , num axei caro naum, quanto ao hotel tem varias opções , só fica dependendo mais de preço pq da ultima vez que ficamos no aphavilee foi 250 por casal, 100 reais mais caro do que mauá!!!
Abraços
Fala Wallace,
Pow eu conheço uma pousada la bem legal.... a REPOUSADA..... são 16 chalés com lareira, tv e frigobar....a diaria normal custa R$ 100,00 o casal, mas acho q se fecharmos a pousada teremos um bom desconto..!!!!!! Se bem que, pousada é o que não falta lá...hahhahaha
Achei essa ideia do guia muito boa....porque praticamente tudo que eu conheço la fica no parque e é caminhada..!!!!!!
Abraços
Fala ae Japona,
Se o nome desse guia for MARCOS, pode levar fé no cara. Fiz janela do céu caminhando com ele e mais um grupo. O cara é dez! Me lembro que ele trabalhava com a esposa dele, que na época estava guiando outro grupo.
Na ocasião o Marcos me falou que tem um passeio pra ser feito de carro (um dia inteiro) ou a pé (três dias de caminhada) que dá a volta inteira no parque e chega "aos pés" da queda da cachoira Janela do Céu. São 60km com direito a passar por riachos, etc.... Disse-me que no meio do caminho o almoço é feito em fazendas locais, basta telefonar e reservar almoço para o grupo. Esse passeio eu não fiz, porque não tinha tempo hábil pra fazer caminhando e na época eu não tinha 4x4, mas segundo o Guia Marcos, vale muito a pena.
Bom saber que tudo deu certo. As fotos estão muito boas.
Felipe, que p.... é aquela que você colocou na vareta do teu limpador de pára-brisa????
Abraço.
Fala ae Japona,
Se o nome desse guia for MARCOS, pode levar fé no cara. Fiz janela do céu caminhando com ele e mais um grupo. O cara é dez! Me lembro que ele trabalhava com a esposa dele, que na época estava guiando outro grupo.
Na ocasião o Marcos me falou que tem um passeio pra ser feito de carro (um dia inteiro) ou a pé (três dias de caminhada) que dá a volta inteira no parque e chega "aos pés" da queda da cachoira Janela do Céu. São 60km com direito a passar por riachos, etc.... Disse-me que no meio do caminho o almoço é feito em fazendas locais, basta telefonar e reservar almoço para o grupo. Esse passeio eu não fiz, porque não tinha tempo hábil pra fazer caminhando e na época eu não tinha 4x4, mas segundo o Guia Marcos, vale muito a pena.
Felipe, que p.... é aquela que você colocou na vareta do teu limpador de pára-brisa????
Abraço.
GRANDE ALLAN BARREIROS, VAI DAR A HONRA DE COMPARTILHAR DESSE PASSEIO/TRILHA PRA IBITIPOCA COM A GENTE?OU VC É MAIS UM QUE ACHA QUE O JOÃO BAETA É UM DESORGANIZADOR? rsrsrsrrsrsrs(NÃO PUDE EVITAR JOÃO), APARECE AE ALLAN.GRANDE ABRAÇO.
Joao Baeta
25/08/2008, 18:00
Nesta 5f estarei no Alemão...Tratando sobre Ibitipoca!
:dance: :palmas: :dance: :palmas:
Nesta 5f estarei no Alemão...Tratando sobre Ibitipoca!
:dance: :palmas: :dance: :palmas:é
É MAIS QUEM QUISER FALAR COM O BAETA PESSOALMENTE ELE JÁ VAI ESTAR DORMINDO LÁ NO POSTO DESDE HOJE, rsrsrsrsrsrsrsrs, FOI MAL BAETA NÃO PUDE RESISTIR, hahahahahahhahahaha.
Bailune1
25/08/2008, 18:15
Abraço.
Fala Allan,
No meio do estrada qnd começou a chover liguei o limpador e fez um barulho mega sinistro no vidro, ai fui ver o que era, e o limpador estava sem a borracha.....n precisa nem me perguntar como isso aconteceu, pq eu n tenho a mínima ideia....ai como n tinha nenhum lugar para comprar aquela palheta, a gnt teve a ideia de colocar um pano para n ficar arranhando o vidro.....Pode ficar tranquilo q eu ja estou comprando outra palheta..hahahhaha
Fred Bailune
25/08/2008, 18:24
Pessoal,
O encontro foi muito maneiro !!!!! Vou tentar ir pra Ibitipoca tambem .... as cacheiras no domingo foram 10 !!!! A turma toda foi, o Baeta ate mergulhou !!!!
Abs
Joao Baeta
25/08/2008, 18:31
é
É MAIS QUEM QUISER FALAR COM O BAETA PESSOALMENTE ELE JÁ VAI ESTAR DORMINDO LÁ NO POSTO DESDE HOJE, rsrsrsrsrsrsrsrs, FOI MAL BAETA NÃO PUDE RESISTIR, hahahahahahhahahaha.
:arrow:Ô Marco Theodoro,
Só naquele dia..... Mas geralmente nem durmo ali!;-)
Joao Baeta
25/08/2008, 18:33
Pessoal,
O encontro foi muito maneiro !!!!! Vou tentar ir pra Ibitipoca tambem .... as cacheiras no domingo foram 10 !!!! A turma toda foi, o Baeta ate mergulhou !!!!
Abs
:arrow:Pois é Fred,
Eita água bão... E vc nem mergulhou pois estava de casaco.... Quem é realmente é macho foi: Eu...Tiago...Bernardo...Igor... E o kiko do tiago.....!!!! E o resto estava de fricote! :mrgreen:
Boas fotos Johnny,:palmas:
Tempo bom, piso bom para uma trilha !!!! :concordo:
Fred !! ....Banho de cachoeira do John ? :pensativo: só vendo as fotos !!:mrgreen:
Joao Baeta
25/08/2008, 18:37
Boas fotos Johnny,:palmas:
Tempo bom, piso bom para uma trilha !!!! :concordo:
Fred !! ....Banho de cachoeira do John ? :pensativo: só vendo as fotos !!:mrgreen:
:arrow:Ô mineiro,
Tente ir conosco a Ibitipoca em final de setembro!
:arrow:Ô mineiro,
Tente ir conosco a Ibitipoca em final de setembro!
Valeu John !! Vou acompanhando o Topico e programando daqui, mais perto a gente fala !
Igor Sedex 10
25/08/2008, 18:53
fala galera, sem comentários sobre o passeio porque tudo o que tinha pra ser dito já o foi, quanto à fotos, estou com as fotos das máquinas de quase todos, mas as fotos da cachoeira não deu tempo de pegar, mas quinta estarei no beco com o note e quem quiser leva um cd, ou um dvd, ou uma pen drive pq já tem umas 500 fotos comigo totalizando mais de 2G, muito obrigado ae ao pessoal que me ajudou a trocar o pneu lá em penedo e acabei descobrindo o que era, aquele pneu tinha um parafuso nele que saiu na trilha ai ele começou a vazar ............ muito obrigado a todos e estou esperando a próxima trilha/passeio, pena que deixei de ganhar os pneus novos e o guincho do meu pai, tb quem mandou conseguir subir a erosão?!?!?!?! rrsrsrsrsrsrsrssr
GRANDE ABRAÇOS A TODOS E MUITO OBRIGADO PELA COMPNHIA DE TODOS E OS CONSELHOS!!!!!
valeu John !! Vou Acompanhando O Topico E Programando Daqui, Mais Perto A Gente Fala !
ae Fernando Entrei Na Pag Dos Morcegos Off-road E Vc's São Valentes, Muitas Trilhas Legais, Show As Fotos.abs.
fala galera, sem comentários sobre o passeio porque tudo o que tinha pra ser dito já o foi, quanto à fotos, estou com as fotos das máquinas de quase todos, mas as fotos da cachoeira não deu tempo de pegar, mas quinta estarei no beco com o note e quem quiser leva um cd, ou um dvd, ou uma pen drive pq já tem umas 500 fotos comigo totalizando mais de 2G, muito obrigado ae ao pessoal que me ajudou a trocar o pneu lá em penedo e acabei descobrindo o que era, aquele pneu tinha um parafuso nele que saiu na trilha ai ele começou a vazar ............ muito obrigado a todos e estou esperando a próxima trilha/passeio, pena que deixei de ganhar os pneus novos e o guincho do meu pai, tb quem mandou conseguir subir a erosão?!?!?!?! rrsrsrsrsrsrsrssr
GRANDE ABRAÇOS A TODOS E MUITO OBRIGADO PELA COMPNHIA DE TODOS E OS CONSELHOS!!!!!
IGOR E ALL POSTEI AS FOTOS NA MINHA PAG. PESSOAL DO GOOGLE, FIQUEM A VONTADE.
EU TENHO UNS VIDEOS E GOSTARIA DE PEGAR TODOS OS VIDEOS PARA MONTAR UM DVD.QUEM TIVER LEVE NA QUINTA AE EU PEGO.ABRAÇOS A TODOS.
http://picasaweb.google.com/mauarj/VISCONDEDEMAUA2008BAETASOFFROAD
ESSA AQUI VAI PRO LUIZ MOTTA QUE APRESENTOU O DONO DO MAIOR SALÃO DUAS RODAS DO BRASIL. VALEWWWWWW MOTTA FOI SHOWWWW. AE AS FOTOS.
http://picasaweb.google.com/mauarj/SALAODUASRODASVISCONDEDEMAUA
ae Fernando Entrei Na Pag Dos Morcegos Off-road E Vc's São Valentes, Muitas Trilhas Legais, Show As Fotos.abs.
Valeu Marcos,:concordo:
Fica aqui meu convite para trilhar com a gente quando vier a BH, será um prazer (uii). A galera aqui é muito gente boa também e temos trilhas para todos os gostos.
Espero que venha um dia, é só marcar, praticamente saimos todos os sabados. Com o Baeta já desisti de convidar, já furou umas trocentas vezes ! :mrgreen:
Joao Baeta
25/08/2008, 19:16
:arrow:Igor...
Levarei o meu pc ao Alemao.... Com dvd e cd virgens!
Absssssssssssssss
Joao Baeta
25/08/2008, 19:20
Valeu Marcos,:concordo:
Fica aqui meu convite para trilhar com a gente quando vier a BH, será um prazer (uii). A galera aqui é muito gente boa também e temos trilhas para todos os gostos.
Espero que venha um dia, é só marcar, praticamente saimos todos os sabados. Com o Baeta já desisti de convidar, já furou umas trocentas vezes ! :mrgreen:
:arrow:Ô Mineiro....
Não fica assim.... Quem sabe nas férias....:pensativo:
:arrow:Ô Mineiro....
Não fica assim.... Quem sabe nas férias....:pensativo:
É isto John, ainda tenho esperança de ver o Azul numa trilha mineira !:concordo:
Joao Baeta
25/08/2008, 20:13
É isto John, ainda tenho esperança de ver o Azul numa trilha mineira !:concordo:
:arrow:Nao perca esperanças.......
Azul sempre está nas trilhas!!!!!
Lá vem IBITIPOOOOOOOOOOOOOOOOOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! !!!
:dance: :dance:
valeriano
25/08/2008, 20:20
:arrow:Nao perca esperanças.......
Azul sempre está nas trilhas!!!!!
Lá vem IBITIPOOOOOOOOOOOOOOOOOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! !!!
:dance: :dance:
To muito na pilha de ir para Ibitipoca, mas duvido muito que eu consiga. Hoje já começou a ralação no mestrado.
Já tenho 2 trabalhos para entregar e uma lista de exercícios. :parede:
To muito na pilha de ir para Ibitipoca, mas duvido muito que eu consiga. Hoje já começou a ralação no mestrado.
Já tenho 2 trabalhos para entregar e uma lista de exercícios. :parede:
Esquenta com mestrado não, o João também tem um tanto de trabalho para entregar na faculdade e vai ! :mrgreen:
valeriano
25/08/2008, 20:48
Esquenta com mestrado não, o João também tem um tanto de trabalho para entregar na faculdade e vai ! :mrgreen:
Mas se ele tirar menos de 7 nas matérias, ele não perde a bolsa do CNPQ, eu perco. :putz:
valeriano
25/08/2008, 20:57
E por falar em João: http://br.youtube.com/watch?v=5KfuUoI7nmk
hehehehehe
Já to até vendo ele me chingando por isso.
huahuahuahuahuahuhuauhahuahuhuahuauha
JapaTroller
25/08/2008, 20:58
Postando algumas fotos!!! Eu num tirei muitas naum!!! Depois coloco mais algumas!!
Abraços
Obs: Vamu agitar ibitipoca!!!!!
JapaTroller
25/08/2008, 21:06
João desculpa. mas num pude evitar de postar suas fotos na cachoeira, mostrando que vc foi macho de entrar na água!!!! hehehehehhee
JapaTroller
25/08/2008, 21:17
Fala Wallace,
Pow eu conheço uma pousada la bem legal.... a REPOUSADA..... são 16 chalés com lareira, tv e frigobar....a diaria normal custa R$ 100,00 o casal, mas acho q se fecharmos a pousada teremos um bom desconto..!!!!!! Se bem que, pousada é o que não falta lá...hahhahaha
Achei essa ideia do guia muito boa....porque praticamente tudo que eu conheço la fica no parque e é caminhada..!!!!!!
É uma boa filipe, teria que entrar em contato com a pessoa responsavel e conversar com ela!!! E pra rodar nas trilhas lá é bom que seje um gia mesmo, agente aproveitou bem com a companhia dele!!! E caminhada , eu to fora!!! ehheheheh num so chegado a andar naum!!!
Abraços
JapaTroller
25/08/2008, 21:20
Fala ae Japona,
Abraço.
Allan eu num me lembro o nome do guia , mas axo que é eduardo, vou perguntar o vegghi ele conversou com ele pra resolver o passeio, esse que foi com agente foi muito bom!!! Esse passeio de 60km é uma boa, podemos sair cedo e rodar o dia inteiro!!!
Valeu
Obs: E desta vez vc num pode deixar de ir naum hein!!!!!
valeriano
25/08/2008, 21:22
É uma boa filipe, teria que entrar em contato com a pessoa responsavel e conversar com ela!!! E pra rodar nas trilhas lá é bom que seje um gia mesmo, agente aproveitou bem com a companhia dele!!! E caminhada , eu to fora!!! ehheheheh num so chegado a andar naum!!!
Abraços
Fumante é foda. huahuahuahuahuhuahuahuau
Eu já rodei aquele parque todo em 1 dia. Mais de 20km de caminhada.
Joao Baeta
25/08/2008, 21:34
:arrow:Que é isso Wall?!
Vc colocou foto muito mal........ !!!!!!! :mrgreen:
Lucas estava querendo "empurrar" a Land? :pensativo:
:arrow:Valeriano.....
O povo nao me obedeceu né?
:mrgreen:
Valeriano e Japa,
Mantenham o nivel das fotos, postem somente as dos jipes e paisagens. Sereia nas pedras não tem nenhum interesse por aqui.:putz:
João, comporte-se melhor na proxima !! :mrgreen:
Be Trindade
25/08/2008, 22:09
João desculpa. mas num pude evitar de postar suas fotos na cachoeira, mostrando que vc foi macho de entrar na água!!!! hehehehehhee
Excelente Japa!!! tava faltando alguem pra colocar lenha na fogueira!!! so esperando os xingamentos do joao!!! hahahaha
Otimas fotos ate agora!! e qualquer coisa aparece la no beco na quinta feira!! ahahahahaha!! sacanagem!!
JapaTroller
25/08/2008, 22:19
Excelente Japa!!! tava faltando alguem pra colocar lenha na fogueira!!! so esperando os xingamentos do joao!!! hahahaha
Otimas fotos ate agora!! e qualquer coisa aparece la no beco na quinta feira!! ahahahahaha!! sacanagem!!
opa, pode deixar quinta to lá, só sair um poquinho mais cedo do trampo!! hehehehe
Dar prá notar o quanto o sujeito é macho pela pose !
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=133720&d=1219708688
LUIZ MOTTA
25/08/2008, 22:26
Bom dia amigos.
Ontem exatamente as 20:30 fui abordado por dois carros(um new civic dourado e um corolla preto) na Dutra KM 0 logo no inicio... levaram meu carro, todos os meus documentos,celular,malas e etc, fiquei sem reação mas graças a deus deixaram todos nós bem e vivos....
Raphael, lamento muito o ocorrido. Todos nós do grupo em V.Mauá ficamos muito revoltados com essa experiência traumática sofrida por vocês. Mas ainda bem que todos estão bem.
Outros passeios virão, com certeza.
Abraços.
LUIZ MOTTA
25/08/2008, 22:38
Pessoal,
só agora tive tempo de postar alguma mensagem no fórum. Muitos já falaram como foi agradável o passeio, e não quero me tornar repetitivo.
Fica aqui meu agradecimento a todos que puderam proporcionar a Cilda e a mim um final de semana muito gostoso, tranquilo e alegre. :palmas:
Ressalto o alto astral do grupo, o companheirismo até o retorno ao Rio e as amizades formadas durante o evento.
Valeu mesmo e até o próximo.
PS: aliás, até quinta-feira no Alemão, para trocarmos mais fotos.
Abraços a todos.
LUIZ MOTTA
25/08/2008, 22:45
Cade as fotos? ... Pelo que ví só o do Valeriano!
Postem já!!!!!!!!!
Indo a Mauá com o Luiz Motta.....
http://img83.imageshack.us/img83/5845/dsc05294wv4.jpg
Essa foto o João tirou na Dutra, a uns 100 km/hora (estava na minha frente) com o AZUL no "piloto automático" pois suas duas mãos estavam na máquina (a fotográfica, é claro). Ainda bem que a Dutra tem pista dupla e mão única. rs..rs..rs
LUIZ MOTTA
25/08/2008, 22:48
:arrow:Mauarj,
O Azul tampouco ferveu......
Mas não começa a me implicar! :concordo:
E aquela esquentadinha "básica" quase chegando a Maringá, já de noite, com o C.Roberto propondo fazer um café ??? rs..rs..rs..
Joao Baeta
25/08/2008, 22:51
Essa foto o João tirou na Dutra, a uns 100 km/hora (estava na minha frente) com o AZUL no "piloto automático" pois suas duas mãos estavam na máquina (a fotográfica, é claro). Ainda bem que a Dutra tem pista dupla e mão única. rs..rs..rs
:arrow::lol:
Pois é... Estrada estava um tapete!
Be Trindade
25/08/2008, 22:52
Isso ae Japa!! so sair um pouco mais cedo mesmo... sua namorada falou que vc nao pode passar mt de 80 km/h.. rapidinha vc chega la!!! hahahaha
Essa foto ficou legal mesmo!! mas vc lembra da volta néé?? no piloto automatico pra cima do monza néé!!! jhahahaha
Amanha eu posto as fotos do nosso presidente comendo Fondue..!! hahaha
Até Quinta!
Joao Baeta
25/08/2008, 22:53
E aquela esquentadinha "básica" quase chegando a Maringá, já de noite, com o C.Roberto propondo fazer um café ??? rs..rs..rs..
:arrow:Pois é....
mas dps nada aconteceu mais!:concordo:
Joao Baeta
25/08/2008, 22:55
Isso ae Japa!! so sair um pouco mais cedo mesmo... sua namorada falou que vc nao pode passar mt de 80 km/h.. rapidinha vc chega la!!! hahahaha
Essa foto ficou legal mesmo!! mas vc lembra da volta néé?? no piloto automatico pra cima do monza néé!!! jhahahaha
Amanha eu posto as fotos do nosso presidente comendo Fondue..!! hahaha
Até Quinta!
:arrow:Be,
Se postar... Vao rir da minha cara né?:mrgreen:
Igor Sedex 10
25/08/2008, 23:37
Galera, to colocando algumas fotos no meu orkut!!!
Aqui vai o link : http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=18240246247061916695
quem quiser tb pode add!!!
Ibitipoca ai vamos nós!!!
Já estou com 2,57GB de fotos ..... quem quiser é só ir quinta no encontro!!!
LUIZ MOTTA
26/08/2008, 00:27
Pessoal, algumas fotos.
1. Fila na trilha
2. Baeta olhando a paisagem...
3. Bernardo no subidão
4. Igor e seu Sedex10
5. Fred no passeio noturno ao Marimbondo.
LUIZ MOTTA
26/08/2008, 00:30
6. Felipe inventando caminho...
7. Galera na cachoeira
8. Sedex10 fazendo entrega na mata...
9. Fila na trilha
10. Enchendo o pneu com cerveja ??
As outras no Alemão, quinta-feira.
Abs
galera, To Colocando Algumas Fotos No Meu Orkut!!!
Aqui Vai O Link : http://www.orkut.com.br/profile.aspx?uid=18240246247061916695
Quem Quiser Tb Pode Add!!!
Ibitipoca Ai Vamos Nós!!!
Já Estou Com 2,57gb De Fotos ..... Quem Quiser é Só Ir Quinta No Encontro!!!
igor, Que Foto é Aquela Do Baeta Todo Lambusado Na Cozinha???? Baeta Se Mostrando Heim...rsrsrsrsrrsrs...
Pessoal,
Não tenho orkut.
Mostre essas fotos comprometedoras do joão aqui...:mrgreen:
Igor Sedex 10
26/08/2008, 08:17
duas fotos só por enquanto
Alfredo Stavale
26/08/2008, 08:17
Pessoal,
Não tenho orkut.
Mostre essas fotos comprometedoras do joão aqui...:mrgreen:
Estará em breve no tópico do caveirão.
Bailune1
26/08/2008, 09:34
Pow Baeta,
Só tem foto comprometedora hein!!!!!!!!!! hauhauhauhauhau
Quinta vou levar as minhas fotos tb, e uns DVD`s virgens para gravar as fotos de todo mundo.....:mrgreen:
Tiago & Jimny
26/08/2008, 09:50
Pessoal é valente pra entrar na trilha, mas poucos foram valentes de entrar na cachu rsrs
fiquei até com dor de cabeça de tão gelada que tava
Galera, o passeio foi d+! Agradeço a todos pela compania e peço desculpas por qualquer coisa!
Acho que mais perfeito só seria se nossos amigos não tivessem sido assaltados... Mas estamos felizes que estão bem e nada sofreram!
Minha única crítica é a falta de postura do nosso presidente... deixa de ser bicha João! ahahahh
Adorei a Foto do Igor "flertando" com o João kkkkkkkkk
Eu ainda não tive tempo de baixar as fotos, mas logo logo eu posto as fotos do João se lambuzando de chocolate
Quinta feira tamu junto!
RABUGENTO
26/08/2008, 09:56
duas fotos só por enquanto
Igor,
Acredito que o João queira ampliar a primeira foto para levar como estandarte naquela Parada que acontece em junho.
OPA!!!!!!!!!
Boa!!!!!!
Igor Sedex 10
26/08/2008, 11:39
Galera, Agora Que Eu Me Liguei Que Quinta Eu Tenho Aula Até 21:20 Na Facul (uerj) Vou Sair Direto Pra O Beco Do Alemão Depois Da Aula, Quem Quiser Me Esperar .........
Joao Baeta
26/08/2008, 11:44
Galera, Agora Que Eu Me Liguei Que Quinta Eu Tenho Aula Até 21:20 Na Facul (uerj) Vou Sair Direto Pra O Beco Do Alemão Depois Da Aula, Quem Quiser Me Esperar .........
:arrow:Igor...Vc está afetando a minha imagen pô!
5F lá no Alemão... Vamos tratar sobre Ibitipoca!!!!!!!!
Absssssssssssss
Joao Baeta
26/08/2008, 11:48
Se colocar fotos lá no caveirão.... Vai ser penalizado!:concordo::mrgreen:
Alfredo Stavale
26/08/2008, 12:09
Se colocar fotos lá no caveirão.... Vai ser penalizado!:concordo::mrgreen:
Se me "convocar" pro kart agente pode negociar!:concordo:
Tiago & Jimny
26/08/2008, 12:36
Bota a foto Alfredo! Bota! ahahahahhahah
Igor, não se preocupe que o João vai estar lá só te esperando....
Joao Baeta
26/08/2008, 13:29
Bota a foto Alfredo! Bota! ahahahahhahah
Igor, não se preocupe que o João vai estar lá só te esperando....
:arrow:Ih... Essa não!
Dá olhada no seu MP!
RABUGENTO
26/08/2008, 13:56
Proibidos palavrões, mesmo por MP.
Joao Baeta
26/08/2008, 14:16
Proibidos palavrões, mesmo por MP.
:arrow:Ô Rabugento....
Quem falou em palavrão?
Joao Baeta
26/08/2008, 17:39
:arrow:A data do passeio/trilha será no dia 10 a 12.10.08!
Faltam 45 dias ou 7 semanas!
Será em....................... Ibitipoca!
Igor Sedex 10
26/08/2008, 18:05
Ta beleza Baetta, é só agora escolher a pousada pra eu fazer o depósito!!!! já estou na contagem ........... 45 dias e VAMOS QUE VAMOS !!!
MAUÁ JÁ FOI E QUE VENHA IBITIPOCA !!!!!!!!!!!!!!!!
Igor Sedex 10
26/08/2008, 18:07
Valeriano, me ajuda ae, quanto vc pagou nos sapatos novos da Band?
Qual a medida?
To procurando pra comprar mas meu aro é 16 ..........
Be Trindade
26/08/2008, 18:23
Fala Igor... pode ficar tranquilo que eu tb tenho aula até as 10:30.. se eles vao me esperar... com certeza esperarão vc!!
Leve o comp com as fotos hein rapá!!!
Novidades dos presentes???
Igor Sedex 10
26/08/2008, 18:39
Fala Igor... pode ficar tranquilo que eu tb tenho aula até as 10:30.. se eles vao me esperar... com certeza esperarão vc!!
Por enquanto em pesquisa de preços, mas até ibitipoca com certeza já estarei com eles!!!!!!
valeriano
26/08/2008, 19:47
Valeriano, me ajuda ae, quanto vc pagou nos sapatos novos da Band?
Qual a medida?
To procurando pra comprar mas meu aro é 16 ..........
Paguei R$695 na Tijuca. É a loja mais barata do RJ de longe. Tiveram outras lojas me pedindo R$790 em cada pneu! Absurdo.
O meu modelo é BF Mud 265/75 R16.
Se vc comprar pelo site da BF sai mais barato (R$691). Não comprei pelo site pois tem que agendar e depois fazer mais uma burocracia extra e tals e eu não ia conseguir os pneus a tempo de fazer a trilha.
Igor Sedex 10
26/08/2008, 22:10
Paguei R$695 na Tijuca. É a loja mais barata do RJ de longe. Tiveram outras lojas me pedindo R$790 em cada pneu! Absurdo.
O meu modelo é BF Mud 265/75 R16.
Se vc comprar pelo site da BF sai mais barato (R$691). Não comprei pelo site pois tem que agendar e depois fazer mais uma burocracia extra e tals e eu não ia conseguir os pneus a tempo de fazer a trilha.
Pow consegui aqui no meu bairro por 710 ..... até acho que vale a pena por ser próximo de casa e dar menos trabalho, mas qual loja na tijuca que tu comprou, qual nome, pq eu conheço algumas pela área visto que eu moro perto!!!
Joao Baeta
26/08/2008, 22:44
:arrow:Comunicado a todos:
O Presidente irá esperar todos os membros lá no Alemão (5F)
Para tratar sobre Ibitipoca que será no dia 10 a 12.10.08!
Att,
Eu :concordo:
Be Trindade
26/08/2008, 23:58
:arrow:Comunicado a todos:
O Presidente irá esperar todos os membros lá no Alemão (5F)
Para tratar sobre Ibitipoca que será no dia 10 a 12.10.08!
Att,
Eu :concordo:
hahahahhaa!! esse joao é mt figura!!
mas valeu joaoo!! entao por volta de 10:30 estarei por la!!
Valeu!!
valeriano
27/08/2008, 07:21
Pow consegui aqui no meu bairro por 710 ..... até acho que vale a pena por ser próximo de casa e dar menos trabalho, mas qual loja na tijuca que tu comprou, qual nome, pq eu conheço algumas pela área visto que eu moro perto!!!
Udam Auto Center
Rua Conde de Bonfim, 761