Ver Versão Completa : Baeta´s Off Road!
o Bom Dos Passeios é Justamente Atolar.
Alguém Acha O Contrário?
hahahhaha!!!!!!!!!concordo Com O Rabugento, Sou Novato, Ainda Não Atolei, Mas, Já Fiz Trilhas Que Alguns Amigos Já Atolaram E A Graça, E O Que Sobra No Final Da Trilha é A Conversa Sobre O Atolamento, Hahahahahaha, E Dependendo Da Figura Que Atola, Tipo O Nosso Presidente(desorganizador), A Pilha Fica Ainda Mais Legal, Abs.
Joao Baeta
03/09/2008, 17:31
hahahhaha!!!!!!!!!concordo Com O Rabugento, Sou Novato, Ainda Não Atolei, Mas, Já Fiz Trilhas Que Alguns Amigos Já Atolaram E A Graça, E O Que Sobra No Final Da Trilha é A Conversa Sobre O Atolamento, Hahahahahaha, E Dependendo Da Figura Que Atola, Tipo O Nosso Presidente(desorganizador), A Pilha Fica Ainda Mais Legal, Abs.
:arrow:Me diga:
Pq vc não subiu em mauá?
Puxou o arrego né?
CAGÃO!
:arrow:Me diga:
Pq vc não subiu em mauá?
Puxou o arrego né?
CAGÃO!
Caro e estimado SR. PRESIDENTE(DESORGANIZADOR), MEU JIPINHO É DE SHOPPING, E, NO MEU CASO, SE QUEBRAR QUEM PAGA SOU EU MESMO, ENTÃO, NA MINHA HUMILDE AVALIAÇÃO, ACHEI QUE MEU JIPINHO DE SHOPPING NÃO SUBIRIA, E, SE SUBISSE, ARRASTARIA ALGO. TENHO MINHAS LIMITAÇÕES, O SEU CARANGO É PRA QUEBRAR, POIS, VC TEM OUTRO MUITO MELHOR. SE VC CHAMA ISSO DE SER CAGÃO, ENTÃO, EU FUI SIM. UM GRANDE ABRAÇO SR. PRESIDENTE(DESORGANIZADOR).
Alfredo Stavale
03/09/2008, 17:52
caro E Estimado Sr. Presidente(desorganizador), Meu Jipinho é De Shopping, E, No Meu Caso, Se Quebrar Quem Paga Sou Eu Mesmo, Então, Na Minha Humilde Avaliação, Achei Que Meu Jipinho De Shopping Não Subiria, E, Se Subisse, Arrastaria Algo. Tenho Minhas Limitações, O Seu Carango é Pra Quebrar, Pois, Vc Tem Outro Muito Melhor. Se Vc Chama Isso De Ser Cagão, Então, Eu Fui Sim. Um Grande Abraço Sr. Presidente(desorganizador).
Valeu Cagão!!!
Auhauahauhauhauhah
Joao Baeta
03/09/2008, 17:56
:arrow:Mauarj,
Se o seu carro é de shopp......
Aproveite esse spray:
http://img511.imageshack.us/img511/3955/sprayonmudzv4.jpg (http://imageshack.us)
http://img511.imageshack.us/img511/sprayonmudzv4.jpg/1/w403.png (http://g.imageshack.us/img511/sprayonmudzv4.jpg/1/)
Mt sucesso.... Que não fazem trilhas!
:arrow:mauarj,
se O Seu Carro é De Shopp......
aproveite Esse Spray:
http://img511.imageshack.us/img511/3955/sprayonmudzv4.jpg (http://imageshack.us)
http://img511.imageshack.us/img511/sprayonmudzv4.jpg/1/w403.png (http://g.imageshack.us/img511/sprayonmudzv4.jpg/1/)
mt Sucesso.... Que Não Fazem Trilhas!
tudo Bem Baeta, Gostei Da Ideia, Meu Niver é Em Outubro(02/10), Pode Me Dar Esse Spray De Presente, Que Irei Usa-lo.abs.
comprar Presente????????? Esqueci Que O João Tem Uma Criação De Escorpiões Rei No Bolso, Então, Sei Que Ele Não Compra Nada Pra Ninguem.abs
Joao Baeta
03/09/2008, 18:14
comprar Presente????????? Esqueci Que O João Tem Uma Criação De Escorpiões Rei No Bolso, Então, Sei Que Ele Não Compra Nada Pra Ninguem.abs
:arrow:Uiiiiii,
Gostou do spray?
Vai usar em vc? Como estivesse "cagado" na lama?
:mrgreen:
ocarioca
03/09/2008, 18:25
Oi pessoal. Vi que estao de partida para marica no sabado. Ai meio que me auto convidei...:mrgreen: Posso pegar um bonde com voces? Minha land ta precisando pegar uma areia medicinal... essa vida de shopping ta deprimindo ela.
Abs
ilan
Joao Baeta
03/09/2008, 18:27
Oi pessoal. Vi que estao de partida para marica no sabado. Ai meio que me auto convidei...:mrgreen: Posso pegar um bonde com voces? Minha land ta precisando pegar uma areia medicinal... essa vida de shopping ta deprimindo ela.
Abs
ilan
:arrow:Pode ir conosco!
ocarioca
03/09/2008, 18:31
10hs aonde mesmo?
Joao Baeta
03/09/2008, 18:42
10hs aonde mesmo?
:arrow:No posto Esso... Lagoa (Fica na boca do tunel)
Igor Sedex 10
03/09/2008, 22:42
Galera, novidades ..... comprei os pneus novos ...... tentarei estreialos no sábado, tudod epende se as rodas ficarem prontas, pois mandei pintar e uma delas mandei escrever uma parada ........ então se der tempo sabado vou de sapatos novos!!!!!
Amanhã estarei no beco para terminarmos de combinar o passeio!!!!
Tiago & Jimny
04/09/2008, 07:19
Caso Alvaro não vá a reunião, estão aí as fotos do caverinha levantado
JapaTroller
04/09/2008, 10:49
Galera, novidades ..... comprei os pneus novos ...... tentarei estreialos no sábado, tudod epende se as rodas ficarem prontas, pois mandei pintar e uma delas mandei escrever uma parada ........ então se der tempo sabado vou de sapatos novos!!!!!
Amanhã estarei no beco para terminarmos de combinar o passeio!!!!
Parabéns pela aquisição!!!!!! Abraços
Joao Baeta
04/09/2008, 11:52
:arrow:Mt bom tiago!!!!!!!! :palmas::palmas:
:arrow:Povo? Estão calados?:pensativo:
JapaTroller
04/09/2008, 12:16
:arrow:Mt bom tiago!!!!!!!! :palmas::palmas:
:arrow:Povo? Estão calados?:pensativo:
joão ja está resolvido todos os detalhes da viajem a ibitipoca??????????? Senaum depois fica a correria pra fazer desenho pro adesivo, pra faixa e por ai vai!!!!! Vamos ver presidente!!!!!!! Ordem no galinheiro hein!!!!!!
Joao Baeta
04/09/2008, 12:39
:arrow:É verdade Wall!
Está indo mt bem... Só falta colocar mais gente para ter mais desconto na Alphaville.... Tem que ultrapassar de 15!
A gente conversa melhor no MSN!
Lista de Ibitipoca:
1-Presidente Baeta/...
2-Wall/Mariana
3-Felipe B./ Priscila
4-Be Trindade/ Fabi
5-Pedro Oktane/...
6-Igor/Monique
... Vamos gente...!
Quero terminar de pogramar logo... Se não dá pau! :concordo:
Bachir...Oce vai com a gente? Aí tem que levar o CJ! :dance:
:arrow:O Caveso :cry: tanto .... Pois nem vai... Pois tem um congresso no fds! :putz:
:arrow:Buraco da Aeronáutica daqui a 2 dias!!! UUUUUIIIIPIIII :dance: :dance:
Abs!
Pedro_OKTANE
04/09/2008, 13:58
Geral vai pra Ibitipoca no estilo casal? Vo arrumar uma danada pra ir. Foda é dar moral pra peguete, levar em passeio etc vai achar que quer logo namorar. mas fodase!!!!!
Sábadão, B.A. vamos com tudo hein? 8-)
Joao Baeta
04/09/2008, 14:02
Geral vai pra Ibitipoca no estilo casal? Vo arrumar uma danada pra ir. Foda é dar moral pra peguete, levar em passeio etc vai achar que quer logo namorar. mas fodase!!!!!
Sábadão, B.A. vamos com tudo hein? 8-)
:arrow:Vamos Pedro...!
:dance:
Ué... Devo levar amigo... E pago a metade!
Abs
Pedro_OKTANE
04/09/2008, 14:32
porra João, eu nao gosto de bunda cabeluda. :putz:, Vo levar a lancheira mesmo :D :dance:
Bailune1
04/09/2008, 14:41
Atualizando a lista do Buraco da Aeronautica:
1) Felipe - Tr4
2) Bernardo - GV
3) Guilherme - Wrangler
4) Pedro - Triton
5) Gustavo - L200
6) Dino - L200
7) Igor - Land 90
8 Presidente Baeta - Samurai
9) Marco - TR4
10) Carioca - Land
Lembrando que o ponto de encontro será no posto Esso da Lagoa na entrada do Túnel Rebouças às 10:00.
Be Trindade
04/09/2008, 14:45
1) Felipe - Tr4
2) Bernardo - GV
3) Guilherme - Wrangler
4) Pedro - Triton
5) Gustavo - L200
6) Dino - L200
7) Igor - Land 90
9) Marco - TR4
10) Carioca - Land
Lembrando que o ponto de encontro será no posto Esso da Lagoa na entrada do Túnel Rebouças às 10:00.
Uhuuu!! vou de carro novamente!! estarei as 10 hs no posto a espera de vcs!!!
E Igor.. nao me invente de trocar esse pneu antes do passeio nao hein rapá!! vc vai se atrasar com certeza!!! mas parabens pelos novos sapatos!!!
Vamos que vamos!!!
Joao Baeta
04/09/2008, 14:50
porra João, eu nao gosto de bunda cabeluda. :putz:, Vo levar a lancheira mesmo :D :dance:
:arrow:Ué.... Leva uma amiga que sempre dá mole p/ vc e aproveite bem!:mrgreen:
Joao Baeta
04/09/2008, 14:52
E Igor.. nao me invente de trocar esse pneu antes do passeio nao hein rapá!! vc vai se atrasar com certeza!!! mas parabens pelos novos sapatos!!!
Vamos que vamos!!!
:arrow:Tudo tem jeito amigo...!
E está resolvido!
Até o Alemão! :concordo:
pow tHHHHHHiago, ficou showwwwwww teu carango mais alto, agora só falta os quichutes mais agressivos.abs.
Tiago & Jimny
04/09/2008, 15:21
pow tHHHHHHiago, ficou showwwwwww teu carango mais alto, agora só falta os quichutes mais agressivos.abs.
Já estão sendo providenciados mais só vai dar pra comprar mês que vem.... To meio no aperto agora para poder viajar para ibitipoca e comprar o pisante novo
Quanto a Ibitipoca eu só estou dependendo da minha namorada. Ela está negociando com os patrões para tirar 2 dias de folga. Se ela não conseguir eu não devo ir não. Eu já fui sem ela pra Visc. de Maua, se eu for pra Ibitipoca tbm vai ser vacilo. Ela adora e fica chateada de não poder ir a todos os passeios cmg por causa do trabalho.
ps: Tá achando que eu vou jogar lama medicinal?
Joao Baeta
04/09/2008, 15:31
Já estão sendo providenciados mais só vai dar pra comprar mês que vem.... To meio no aperto agora para poder viajar para ibitipoca e comprar o pisante novo
Quanto a Ibitipoca eu só estou dependendo da minha namorada. Ela está negociando com os patrões para tirar 2 dias de folga. Se ela não conseguir eu não devo ir não. Eu já fui sem ela pra Visc. de Maua, se eu for pra Ibitipoca tbm vai ser vacilo. Ela adora e fica chateada de não poder ir a todos os passeios cmg por causa do trabalho.
ps: Tá achando que eu vou jogar lama medicinal?
:arrow:Tiago....
Qnd estiver chegando no dia... Pede para o paitrocinador! :concordo:
Tiago & Jimny
04/09/2008, 15:41
:arrow:Tiago....
Qnd estiver chegando no dia... Pede para o paitrocinador! :concordo:
Não tem como...
não gosto de pedir nada pro meu pai, eu quero comprar com minha própria grana.
se não der eu fico sem
Além do mais ele já me deu de aniversário as peças do motor rsrs
Igor Sedex 10
04/09/2008, 15:59
Vamos que vamos!!!
Be, pode ficar tranquilo, os pneus ja estão rodando, hj msm vcs podem ver la no beco, fiz uma surpreza pra Munique na roda do estepe!!!!!!!
Coisa de garoto apaixonado ........... hauhauhauahuahauhau
Joao Baeta
04/09/2008, 17:04
Não tem como...
não gosto de pedir nada pro meu pai, eu quero comprar com minha própria grana.
se não der eu fico sem
Além do mais ele já me deu de aniversário as peças do motor rsrs
:arrow:Tem hora que a gnt aperta... E help!:mrgreen:
Tiago & Jimny
04/09/2008, 17:12
Be, pode ficar tranquilo, os pneus ja estão rodando, hj msm vcs podem ver la no beco, fiz uma surpreza pra Munique na roda do estepe!!!!!!!
eu também já coloquei, mas foi adesivo...
"minha garota me disse ou seu jipe ou eu....sinto saudades dela"
coisa de garoto apaixonado :mrgreen: ehheheheheh
JapaTroller
04/09/2008, 17:40
eu também já coloquei, mas foi adesivo...
"minha garota me disse ou seu jipe ou eu....sinto saudades dela"
coisa de garoto apaixonado :mrgreen: ehheheheheh
hehehheheheh boa tiago!!!!
Igor Sedex 10
04/09/2008, 17:47
1) Felipe - Tr4
2) Bernardo - GV
3) Guilherme - Wrangler
4) Pedro - Triton
5) Gustavo - L200
6) Dino - L200
7) Igor - Land 90
9) Marco - TR4
10) Carioca - Land
Bailune, lembrando que me encontrarei com vcs depois da ponte, eu saio às 10:00h do curso, pego a munique e depois sigo direto pra ponte!!!
Por onde vamos pegar a areia??
Bailune1
04/09/2008, 17:55
Bailune, lembrando que me encontrarei com vcs depois da ponte, eu saio às 10:00h do curso, pego a munique e depois sigo direto pra ponte!!!
A gente vai até Itaipuaçu, e lá vamos entrar na areia...:dance:.... Mas Sabado a gnt vai se falando, pq acho que devemos entrar na ponte quase no mesmo horário!!!!
Vlw, até daqui a pouco no Alemão!!!!
Be Trindade
04/09/2008, 17:57
Mlkkk..nao faz isso naooo!!! a fabiana vai querer um tambemm!!! fudeuu!!! ou entao nao mostra...para de ré.. nao anda na minha frente.. nao atola... nem nada!! hahahaha!
Be Trindade
04/09/2008, 17:59
Igor... aonde vc comprou esses seus novos pneus?? eu nao acho revendedor de jeito nenhum!! hahahah
Alguem sabe onde posso arrumar pneus 235/75 r16??? !!!! hahahaha ja estou apelando!
Joao Baeta
04/09/2008, 18:03
A gente vai até Itaipuaçu, e lá vamos entrar na areia...:dance:.... Mas Sabado a gnt vai se falando, pq acho que devemos entrar na ponte quase no mesmo horário!!!!
Vlw, até daqui a pouco no Alemão!!!!
:arrow:Não acha mehor ir direto até B.A?
Não to afim de pegar Itapuaçú não!:discordo:
Essa chuvarada de hoje!!!!!:dance::dance:
Be Trindade
04/09/2008, 18:10
pooo.. podiamos ir pelo mesmo caminho que "nos" fizemos no passeio do niteroi jeep clube... o que vcs acham!?!?
Até o alemaoo!
Joao Baeta
04/09/2008, 18:43
pooo.. podiamos ir pelo mesmo caminho que "nos" fizemos no passeio do niteroi jeep clube... o que vcs acham!?!?
Até o alemaoo!
:arrow:Podemos fazer o trajeto... Mas o pessoal fez por fora entrou aquele terreno do Ibama acho eu!
Até Alemao!
valeriano
04/09/2008, 19:13
Chuva? :shock:
Quando? Onde? Como?
Maldito laboratório sem janelas. :parede:
LACarvalho
04/09/2008, 20:02
o beata se não tiver uma trilha nesse fds pode ser q eu apareça por lá
vcs vão direto pro buraco ou vão se divertir nos caminhos da APA antes
Joao Baeta
04/09/2008, 20:43
:arrow:Valeriano,
Pela ventania que deu hoje aqui.... Provável que chova! :dance:
:arrow:Leandro,
Vamos direto ao B.A!
Joao Baeta
04/09/2008, 22:02
1) Felipe - Tr4
2) Bernardo - GV
3) Guilherme - Wrangler :pensativo:
4) Pedro - Triton
5) Gustavo - L200
6) Dino - L200
7) Igor - Land 90
9) C.Roberto- Samurai
10) Carioca - Land
C.Roberto irá encontrar a gente no meio do caminho!:concordo:
Igor Sedex 10
05/09/2008, 00:26
Galera, contando os minutos pro passeio, estréia dos sapatos novos e primeira areia que pegarei ......... se preparem pra puxar uma Land!!!!! huahauhaua ........ Be, como disse no alemão a loja é pertinho da minha casa vou ver com ele as duas medidas, 235/75 e 240/70 se ele não tiver ele vai tentar arrumar!!!! se mais alguem tiver querendo comprar sapatos novos comprei meus gtradial por 550 cada ..... acho que é um excelente preço!!!!!!
Tiago & Jimny
05/09/2008, 07:38
Galera, contando os minutos pro passeio, estréia dos sapatos novos e primeira areia que pegarei ......... se preparem pra puxar uma Land!!!!! huahauhaua ........ Be, como disse no alemão a loja é pertinho da minha casa vou ver com ele as duas medidas, 235/75 e 240/70 se ele não tiver ele vai tentar arrumar!!!! se mais alguem tiver querendo comprar sapatos novos comprei meus gtradial por 550 cada ..... acho que é um excelente preço!!!!!!
depois me dá o telefone de lá Igor
no final do ano eu vou ter que trocar os sapatos de asfalto
BOM DIA CAMBADA!!!!!!ONTEM NUMA CONVERSA COM O EDUARDO TROVÃO,PRESIDENTE DO JEEP CLUBE DE MARICÁ, TIVEMOS A IDEIA DE VER QUEM ESTA REALMENTE INTERESSADO EM ADQUIRIR UM PX PARA SEU BOLIDO 4x4, POIS, OUTRAS PESSOAS DE OUTROS JIPES CLUBES TB TIVERAM INTERESSE, ENTÃO, A IDEIA, DE JUNTAR OS PEDIDOS DE TODOS, E, UM DE NÓS IR A SÃO PAULO(OU DE CARRO OU DE ONIBUS), NA TAL DA RUA SANTA EFIGÊNIA, E COMPRAR UM LOTE DE PX's.
O KIT DE ANTENAS+CABOS, SE ENCONTRAM AQUI MESMO NO RIO, MAIS PRECISAMENTE NA PENHA, NUMA AUTORIZADA DA AQUARIUS, TB TERIA DESCONTO NA QUANTIDADE.LEMBRANDO QUE NÃO TEMOS INTERESSE EM COBRAR NADA A MAIS, SOMENTE OS CUSTOS DA VIAGEM, ENTÃO DEIXEM SEU NOME, ABS.
Igor Sedex 10
05/09/2008, 09:48
BOM DIA CAMBADA!!!!!!ONTEM NUMA CONVERSA COM O EDUARDO TROVÃO,PRESIDENTE DO JEEP CLUBE DE MARICÁ, TIVEMOS A IDEIA DE VER QUEM ESTA REALMENTE INTERESSADO EM ADQUIRIR UM PX PARA SEU BOLIDO 4x4, POIS, OUTRAS PESSOAS DE OUTROS JIPES CLUBES TB TIVERAM INTERESSE, ENTÃO, A IDEIA, DE JUNTAR OS PEDIDOS DE TODOS, E, UM DE NÓS IR A SÃO PAULO(OU DE CARRO OU DE ONIBUS), NA TAL DA RUA SANTA EFIGÊNIA, E COMPRAR UM LOTE DE PX's.
O KIT DE ANTENAS+CABOS, SE ENCONTRAM AQUI MESMO NO RIO, MAIS PRECISAMENTE NA PENHA, NUMA AUTORIZADA DA AQUARIUS, TB TERIA DESCONTO NA QUANTIDADE.LEMBRANDO QUE NÃO TEMOS INTERESSE EM COBRAR NADA A MAIS, SOMENTE OS CUSTOS DA VIAGEM, ENTÃO DEIXEM SEU NOME, ABS.
Muito obrigado pela oportunidade mas por enquanto pra mim rádio só T.A. ............... huahuahuahua ......... se não meus velhos morrem!!!! rsrsrsrs
Pedro_OKTANE
05/09/2008, 09:51
Pessoas qual vai ser? Que caminho é esses que vcs tão arrumando? Vamo pela areia po, entrar direto no B.A. é foda.
Ontem bem vi vcs num posto na Barra, eu tava no transito indo pra um encontro do Ipiranga no Recreio e vi alguns carros la, Esse 90 amarelo, e etc.
Mais ai fiquei envergonhado do Presidente me ver de carro rebaixado e turbo, ele ia me tirar dessa trip, por isso nao parei :pensativo::putz: :dance:!!
Bailune1
05/09/2008, 09:54
[B]
Pow Baeta,
Deixa de ser frutinha, até porque estamos indo para la para se divertir, e por Itaipuaçu, a gnt pega areia mais rapido!!!!!!!!! Vamos acelerar naquelas areias!!!!!!!!!:dance:
Pedro_OKTANE
05/09/2008, 10:38
Exatamente Bailune, areias já!!!!!!!!!!!!!!!!!:twisted:
Democracia!
Joao Baeta
05/09/2008, 12:30
:arrow:Felipe,
Tem como escapar aquela subida do parque estadual Tiririca?
:pensativo:
valeriano
05/09/2008, 12:54
Pode botar meu nome na lista.
Afinal lá em Sampa vai sair mais barato mesmo...
Joao Baeta
05/09/2008, 13:01
:arrow:Meus amigos,
Vamos sair hoje a noite?
Ir num bar... Ou pizzaria... Que tal?
:arrow:Felipe,
Tem como escapar aquela subida do parque estadual Tiririca?
Uê ! Tá com medo da subida ?:pensativo:
Joao Baeta
05/09/2008, 13:25
Uê ! Tá com medo da subida ?:pensativo:
:arrow:Nem é isso.... Pois a subida é chata.... Não tenho saco!
:concordo:
Be Trindade
05/09/2008, 13:49
:arrow:Nem é isso.... Pois a subida é chata.... Não tenho saco!
Ai marcos... olha o Joao com medo da subida!!! olha quem é o Cagaooo!!! ahahahaha
Joao Baeta
05/09/2008, 13:55
Ai marcos... olha o Joao com medo da subida!!! olha quem é o Cagaooo!!! ahahahaha
:arrow:Ô Be... Menos!!
Vamos sair a noite com a galera? :concordo:
Be Trindade
05/09/2008, 14:01
:arrow:Ô Be... Menos!!
Vamos sair a noite com a galera? :concordo:
Pode ser... eu te ligo mais tardee..
ja tem alguma coisa em mente??
Joao Baeta
05/09/2008, 14:14
Pode ser... eu te ligo mais tardee..
ja tem alguma coisa em mente??
:arrow:Bar...Falar besteirol...Mas quero que seja perto para gente... Pode ser no Leblon... Que tal? :pensativo:
Be Trindade
05/09/2008, 14:25
:arrow:Bar...Falar besteirol...Mas quero que seja perto para gente... Pode ser no Leblon... Que tal? :pensativo:
é mt longe de mim.. eu nao vou poder beber cerveja!! infelizmente!!
veremoss!!
PODE DEIXAR BE, TÔ DE OLHO NELE, ELE NÃO ME ESCAPA DE UMA BOA ZUADA, MAS, ISSO SERÁ ASSUNTO PARA IBITIPOCA....
ABS BERNARDO e ALL...
Joao Baeta
05/09/2008, 14:56
é mt longe de mim.. eu nao vou poder beber cerveja!! infelizmente!!
veremoss!!
:arrow:Porr@!
Deixa de ser gay!:mrgreen:
Leblon nem fica longe... Apenas metade no caminho ué!
JapaTroller
05/09/2008, 15:46
Excelentissimo presidente Sr. João Baeta , vai fica de viadagem e fugindo de subida????????? Pede pra sair intaum poraaaaa!!!!!!
Bailune1
05/09/2008, 17:19
Atualizando a lista!!!!!!!!!
1) Felipe - Tr4
2) Bernardo - GV
3) Pedro - Triton
4) Gustavo - L200
5) Dino - L200
6) Igor - Land 90
7) Presidente Baeta - Samurai
8 C.Roberto- Samurai
9) Carioca - Land
10) Duda - Wrangler
É amanhã, uhhuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!! :dance:
Joao Baeta
05/09/2008, 17:34
Atualizando a lista!!!!!!!!!
1) Felipe - Tr4
2) Bernardo - GV
3) Pedro - Triton
4) Gustavo - L200
5) Dino - L200
6) Igor - Land 90
8 C.Roberto- Samurai
9) Carioca - Land
10) Duda - Wrangler
:arrow::palmas: :palmas:
Vamos nóóóóóóós :dance: :dance:
Orlando Castro
05/09/2008, 17:59
Felipe, Blz ?
Tem vaga pra mais um amanhã ??? :pensativo:
Vão se encontrar onde ??
A que horas ?
Se der, tb vô cocês. :oops:
Be Trindade
05/09/2008, 18:15
Deixa de ser gay!:mrgreen:
Leblon nem fica longe... Apenas metade no caminho ué!
Eu seii.. mas ai eu nao vou poder beber nem uma cervejinha!!! o que vcs acham de sairmos por aqui.. pela barra?!?!
orlando.. Lógico que tem vaga!! Baeta's off road é que nem coração de mae.. sempre cabe mais um,... vamos nos encontrar as 10:00 am no posto Esso ou Ipiranga.. na boca do rebouças... mais ou menos isso!! hahaha
Enio CGJC
05/09/2008, 18:23
Vai andar só areia ou vai ter mais alguma coisa:pensativo:, pois estou querendo me convidar para ir com vcs, mais meu jipe tá sem pneu ainda, tô de canelinha ainda. O que vcs acham?:oops:(desculpe a intromissão)
Felipe, Blz ?
Tem vaga pra mais um amanhã ??? :pensativo:
Vão se encontrar onde ??
A que horas ?
Se der, tb vô cocês. :oops:
Orlando Castro
05/09/2008, 18:31
Fala Ênio.
Pneu pra areia, quanto mais lisinho melhor, pra não cavar. É só dar uma esvaziada...
Quero saber o horário e o ponto de encontro, pois a garotada acorda tarde.
Bailune1
05/09/2008, 18:43
Fala Orlando e Enio,
A gente ta marcando de se encontrar às 10:00 em um posto Esso na Lagoa (fica na entrada do Tunel Rebouças), mas como voces vão vir de Teresopolis e Campo Grande, se preferirem a gnt pode marcar de se encontar ja em Niteroi.
Vamos andar no buraco da aeronautica e ali pela região, e a tarde a gnt volta... da pra ir traquilo com o pneu original!!!!!!!!!
Qualquer coisa me liguem..
Meu tel é (21) 7858-1096 ou (24) 9235-9289
Abração!!!!
Joao Baeta
05/09/2008, 18:44
Fala Ênio.
Pneu pra areia, quanto mais lisinho melhor, pra não cavar. É só dar uma esvaziada...
Quero saber o horário e o ponto de encontro, pois a garotada acorda tarde.
:arrow:Prezado Orlando e Enio,
O Presidente fica honrado que vcs irão conosco amanhã!
Cel do presidente: 9813.6492
Podemos encontrar no Posto Monza (Itaipú) as.... 11am!
Joao Baeta
05/09/2008, 18:51
Eu seii.. mas ai eu nao vou poder beber nem uma cervejinha!!! o que vcs acham de sairmos por aqui.. pela barra?!?!
orlando.. Lógico que tem vaga!! Baeta's off road é que nem coração de mae.. sempre cabe mais um,... vamos nos encontrar as 10:00 am no posto Esso ou Ipiranga.. na boca do rebouças... mais ou menos isso!! hahaha
:arrow:Barra...Onde?!
Que é isso.... "Coração de mae" foi f##@! :mrgreen:
Pois hoje os casais devem ir sair para o seu canto né?:mrgreen:
Enio CGJC
05/09/2008, 18:58
Show de bola! Vou acertar tudo aqui com o Orlando para nos encontrar ok? O Orlando ficou de ligar para vc Felipe.
Baeta, vai ser um grande prazer acompanhar vcs, grande abraço :concordo: Enio
Ah! Pode atualizar a lista Felipão! hehehehehehehe
Joao Baeta
05/09/2008, 19:01
:arrow:Atualizando a lista!!!!!!!!! :dance:
1) Felipe - Tr4
2) Bernardo - GV
3) Pedro - Triton
4) Gustavo - L200
5) Dino - L200
6) Igor - Land 90
8 C.Roberto- Samurai
9) Carioca - Land
10) Duda - Wrangler
11)Orlando Castro - JPX
12) Enio- Pajero Full
13) Leandro Carvalho -Vitara 5D
:dance::palmas::dance::palmas:
:arrow:mais 1 na listaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Enio CGJC
05/09/2008, 19:04
Isso é que é atualizar rápido.
Enio CGJC
05/09/2008, 19:07
Isso é que é atualizar rápido.03":concordo: supersônico... hehehehehehehehehehehehehe
[/quote]
Joao Baeta
05/09/2008, 19:07
Isso é que é atualizar rápido.
:arrow:Aqui se parece MSN do fórum... :lol:
Igor Sedex 10
05/09/2008, 19:14
É galeraaaaaaaaaa ta chegando .......... mais um suuuuuuuuuuper passeio do Baeta's Off-road, lista já com 12 carros e eu acho que ainda da tempo de mais ............
Be, fica tranquilo que teu PISANTE ta o mais próximo do que nunca, a merda é a desiluzão de não ter tido o pneu na hora, mas deixa que o maluco que me atendeu vai achar um pisante do tamanho que tu qué ..........
VAMOS QUE VAMOS !!!!!!!!!!!!!!!!!
Be Trindade
05/09/2008, 19:35
:arrow:Prezado Orlando e Enio,
O Presidente fica honrado que vcs irão conosco amanhã!
Cel do presidente: 9813.6492
Podemos encontrar no Posto Monza (Itaipú) as.... 11am!
Quanta formalidade hein Presidente..!!
ÉÉÉ Igor... foi foda... mas ta tranquiloo.. a parada é estar calcado pra Ibitipoca..!! foi até bom.. pq eu espero meu pai voltar pra dar a facada!! nao preciso gastar do meu!! hahahhaa!!! Filho é foda!! Alem de usar o carro.. ainda abusa do pai!!! hjahahaha
e a lista nao para de crescer!!!
uhuuuuuuuuulll
Joao Baeta
05/09/2008, 19:40
Quanta formalidade hein Presidente..!!
ÉÉÉ Igor... foi foda... mas ta tranquiloo.. a parada é estar calcado pra Ibitipoca..!! foi até bom.. pq eu espero meu pai voltar pra dar a facada!! nao preciso gastar do meu!! hahahhaa!!! Filho é foda!! Alem de usar o carro.. ainda abusa do pai!!! hjahahaha
e a lista nao para de crescer!!!
uhuuuuuuuuulll
:arrow:Pois é membro,
Fiquei com preguiça de sair hoje... Devo sair por perto!
Oce parece uma bicha louca grintando :mrgreen:
:arrow:Vamos agitar a ida a Ibitipoca... Quero que ultrapasse de 15 casais.. P/ ter desconto na Alphaville!
Pois o cara da pousada está me enchendo o saco já.... Pois é feriado no fds que vamos p/ lá!
Quero terminar logo com isso... P/ ficar livre! :concordo:
Be Trindade
05/09/2008, 19:51
:arrow:Pois é membro,
Fiquei com preguiça de sair hoje... Devo sair por perto!
Oce parece uma bicha louca grintando :mrgreen:
:arrow:Vamos agitar a ida a Ibitipoca... Quero que ultrapasse de 15 casais.. P/ ter desconto na Alphaville!
Pois o cara da pousada está me enchendo o saco já.... Pois é feriado no fds que vamos p/ lá!
Quero terminar logo com isso... P/ ficar livre! :concordo:
Entaoo... acho que ja temos quase isso não?!? fomos quantos casais pra Maua?? quase isso néé?? nao é tao dificil arrumar isso naoo!! vc é o presidente do Baeta's off road.. vc consegue!! hahahaha
Joao Baeta
05/09/2008, 20:02
Entaoo... acho que ja temos quase isso não?!? fomos quantos casais pra Maua?? quase isso néé?? nao é tao dificil arrumar isso naoo!! vc é o presidente do Baeta's off road.. vc consegue!! hahahaha
:arrow:Em Mauá... Fomos 16 casais......
Um deles foi: 1 casal e com filho (Lucas... Tiago... E seu filho Pedrinho).... :mrgreen:
Igor Sedex 10
06/09/2008, 00:55
Baeta, pode contar com a minha mãe, meu pai eu não sei se vai, mas me mãe com certeza!!!! eu vou querer um chalé duplo!!!!!!
podia já fazer a lista do que o pessoal vai querer!!!
1) Igor, Munique, Angela e ?Batata? - um chalé duplo
LACarvalho
06/09/2008, 19:22
http://www.flickr.com/photos/14723841@N05/
Joao Baeta
06/09/2008, 20:56
http://www.flickr.com/photos/14723841@N05/
:arrow:Boas fotos Leandro!!!!!
Gostei que vc fez no papel.... Vou mandar fazer adesivo já!
Abs!!!
:arrow:Povo!
Irei pegar as fotos com o Lucas... Que ficou show!!!!
E dps posto saqui!!!!
Passseio foi realmente show.... Apesar de probleminhas medíocre..!!!!!!
Bailune1
07/09/2008, 10:27
Pow o passeio foi show!!!!!!!!!!!!!
Ja to até com saudade...hauhauahu, segue algumas fotos, depois eu coloco uns videos tb!!
http://www.flickr.com/photos/30273813@N03/
Abs,
Be Trindade
07/09/2008, 10:56
Pow o passeio foi show!!!!!!!!!!!!!
Ja to até com saudade...hauhauahu, segue algumas fotos, depois eu coloco uns videos tb!!
http://www.flickr.com/photos/30273813@N03/
Abs,
Passeio foi show mesmo!!! agora é so esperar o carro secar pra irmos pra Ibitipoca néé?!! hahahaha..tirando isso foi foda!!
O Baeta se safou dessa vez... quebrou o carro... atolou.. e tudo mais.. e nao pagou o almocoo.. quebrou o regulamento legal!!! que vergonha presidente!! hahaha
vlw!
Bailune1
07/09/2008, 11:26
Passeio foi show mesmo!!! agora é so esperar o carro secar pra irmos pra Ibitipoca néé?!! hahahaha..tirando isso foi foda!!
O Baeta se safou dessa vez... quebrou o carro... atolou.. e tudo mais.. e nao pagou o almocoo.. quebrou o regulamento legal!!! que vergonha presidente!! hahaha
vlw!
Pow essa do nosso presidente foi foda mesmo...hauhauahu..
Ai, usei a tecnica de colocar alcool no carpete, e ja esta seco e sem cheiro!!! Ou seja pronto para ir para Ibitipoca!!!!
Agora na contagem regressiva!!!
Vlw!!!
Be Trindade
07/09/2008, 12:05
Pow essa do nosso presidente foi foda mesmo...hauhauahu..
Ai, usei a tecnica de colocar alcool no carpete, e ja esta seco e sem cheiro!!! Ou seja pronto para ir para Ibitipoca!!!!
Agora na contagem regressiva!!!
Vlw!!!
Boaaa!! agora é manter um alcool no carro pra essas emergencias!! hahahaha!! ate se faltar combustivel.. vc coloca mais um litirinho de alcool!! hahahaha
vlw!! temos que pegar todas as fotos dps!! as suas ficaram iradas!!
Joao Baeta
07/09/2008, 12:49
vlw!
nao gostaria de ser lido que vc escreveu!
:evil:
Após de ser quebrado.... O Azul voltou para casa mt bem!
E outra coisa... A gente se fala no msn sobre a respeito!
Almoço... Ngm foi!!!! Ainda bem!:mrgreen:
Joao Baeta
07/09/2008, 12:50
:arrow:Colocarei ainda hoje as fotos que foram tirado de Lucas e minhas!!!!
Só a noite! Aguardem! :concordo:
Be Trindade
07/09/2008, 14:58
nao gostaria de ser lido que vc escreveu!
:evil:
Após de ser quebrado.... O Azul voltou para casa mt bem!
E outra coisa... A gente se fala no msn sobre a respeito!
Almoço... Ngm foi!!!! Ainda bem!:mrgreen:
hahahahaha!!
Com certeza.. voltou e voltou bem... mas na trilha.. enfim!!
Ta devendo almoco em Ibitipoca!! =P
To esperando as fotos em Presidente!! ontem nem deu pra ir lá... apaguei legal ..!
Joao Baeta
07/09/2008, 18:47
hahahahaha!!
Com certeza.. voltou e voltou bem... mas na trilha.. enfim!!
Ta devendo almoco em Ibitipoca!! =P
To esperando as fotos em Presidente!! ontem nem deu pra ir lá... apaguei legal ..!
:arrow:Eu no Almoço em Ibitipoca?!
Eu e o Felipe ué!
Ontem a gente deu altas gargalhadas.... :lol:
baiano teles
07/09/2008, 20:39
Porraaa.. queria ter ido ontem. Mas nao deu. Ibitipoca tah chegando !
Joao Baeta
07/09/2008, 20:59
:arrow:Pois é!!!!!!
Altas brincadeiras!!!!!!!
Joao Baeta
07/09/2008, 21:24
:arrow: Fotos!
http://img135.imageshack.us/img135/8321/img0329yj5.bmp
http://img300.imageshack.us/img300/219/img0331ak6.bmp
http://img93.imageshack.us/img93/5456/img0332sd2.bmp
http://img135.imageshack.us/img135/2691/img0338cg7.bmp
http://img300.imageshack.us/img300/4278/img0339il4.bmp
http://img93.imageshack.us/img93/1770/img0342lc9.bmp
http://img135.imageshack.us/img135/4693/img0345eh2.bmp
http://img93.imageshack.us/img93/8453/img0346xq1.bmp
Parte 2
Joao Baeta
07/09/2008, 21:44
:arrow:Parte 2
http://img135.imageshack.us/img135/994/img0354dk1.bmp
http://img93.imageshack.us/img93/3945/img0355cw1.bmp
http://img135.imageshack.us/img135/6856/img0356nh9.bmp
Se joga!!!
http://img93.imageshack.us/img93/1365/img0359co9.bmp
http://img93.imageshack.us/img93/182/img0360oj9.bmp
http://img135.imageshack.us/img135/5162/img0361vc6.bmp
http://img93.imageshack.us/img93/1893/img0362ki3.bmp
http://img135.imageshack.us/img135/6884/img0364ou3.bmp
http://img93.imageshack.us/img93/2116/img0365yj4.bmp
http://img135.imageshack.us/img135/5418/img0368zm0.bmp
http://img93.imageshack.us/img93/9817/img0369as3.bmp
Parte 3
Joao Baeta
07/09/2008, 21:54
:arrow:Parte 3
http://img147.imageshack.us/img147/1185/img0370rf4.bmp
http://img295.imageshack.us/img295/9403/img0371ev9.bmp
Culpa do felipe... Que me f""""!!!!!!!!!!
http://img147.imageshack.us/img147/939/img0380sx1.bmp
http://img295.imageshack.us/img295/3744/img0382zp2.bmp
http://img147.imageshack.us/img147/9331/img0389yl6.bmp
http://img295.imageshack.us/img295/8438/img0390tu8.bmp
Amanha boto mais...Pois tô morto... Pois fui no autódromo ver GT3!
Igor Sedex 10
07/09/2008, 22:02
Galera, passeio show ...... quinta estarei no beco com o note pra quem quiser minhas foltos (estou com minhas fotos e as do lucas) quem quiser ..........
Como diria galvão bueno ....... E QUE VENHA IBITIPOCA ..... E BAETA'S OFF-ROAD PRA CIMA DELES!!!!!!! HUAUAHAUHAUHAUHAUHAU
abraço galera
ja ia me esquecendo, a pose do meu presidente que linda!!!!
Joao Baeta
07/09/2008, 22:07
Galera, passeio show ...... quinta estarei no beco com o note pra quem quiser minhas foltos (estou com minhas fotos e as do lucas) quem quiser ..........
Como diria galvão bueno ....... E QUE VENHA IBITIPOCA ..... E BAETA'S OFF-ROAD PRA CIMA DELES!!!!!!! HUAUAHAUHAUHAUHAUHAU
abraço galera
ja ia me esquecendo, a pose do meu presidente que linda!!!!
:arrow:Igor.... Estou horrível!!!!!!!!!!!!!!
:lol: :lol:
Japa e Bachir,
Vocês que sabem mais detalhes do encontro em Tiradentes, montem um tópico na área de eventos para eu postar minha fotos lá...
Quero ver as fotos do Bachir capotado.... :mrgreen:
Be Trindade
07/09/2008, 22:52
Boa mlk!! apareceu hein!!
Perdeu!! mt bom!! mas Ibitipoca ta chegandoo!!
Quero as fotos!!
Está nada.....você é...... :mrgreen:
Be Trindade
07/09/2008, 22:55
Afinal.. alguem ja sabe quem molhou o Joao?! ele reclamou a beça ( pra variar ) que tinham molhado ele e nao sabia quem era!! hahahahaha
Nosso presidente é uma figura!!!
Vlw
valeriano
08/09/2008, 01:00
Show a trilha heim! Pena que eu não pude ir...
Pra falar a verdade, foi ótimo que eu não pude ir.
To com um pequeno vazamento no radiador da Band e esse areal todo ia bater meu motor com certeza absoluta.
ocarioca
08/09/2008, 01:23
Pessoal, nota 10 o passeio do sabado! Espero seja o primeiro de varios.
Infelizmente tenho que viajar 5ta nao vou poder aparecer la no alemao.
Deixo aqui algums links de fotos e videos do passeio.
Abs.
ilan
Ps . Quanto a vossa excelencia. Sei quem foi nao mas acontece nas melhores familias.
http://flickr.com/photos/29030276@N06/sets/72157607169455011/
http://www.youtube.com/v/yngU13G--s8
http://www.youtube.com/v/iIPFDazHCuw
http://www.youtube.com/v/KxnCpPokCgM
http://www.youtube.com/v/8oHlyqk1lrA
http://www.youtube.com/v/Jl1PE_ovMVU
ocarioca
08/09/2008, 08:41
http://www.youtube.com/watch?v=oF11oW0FKAA
Pedro_OKTANE
08/09/2008, 09:58
Belas fotos de todos, uma pena eu ter ido embora cedo pra tentar arrumar uma placa para seguir viajem. Ibitipoca vamos com tudo :dance:
JapaTroller
08/09/2008, 10:54
Japa e Bachir,
Vocês que sabem mais detalhes do encontro em Tiradentes, montem um tópico na área de eventos para eu postar minha fotos lá...
Quero ver as fotos do Bachir capotado.... :mrgreen:
Caveso vou fazer isso agora!
tenho algumas fotos tb!
Valeu
Caveso vou fazer isso agora!
tenho algumas fotos tb!
Valeu
Beleza,
Assim que fizer passe-me o link do tópico.
Registraram o jeep do Bachir de rodas pro ar? rssssssss
Conversei com ele ontem que disse que depois que o João dormiu com ele, não pára mais de ligar...
JapaTroller
08/09/2008, 11:50
Beleza,
Conversei com ele ontem que disse que depois que o João dormiu com ele, não pára mais de ligar...
Vegghi da uma olhada lá depois!! E os outros amigo ai tb , tem algumas fotos!
Abraços
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45765
Joao Baeta
08/09/2008, 12:44
Afinal.. alguem ja sabe quem molhou o Joao?! ele reclamou a beça ( pra variar ) que tinham molhado ele e nao sabia quem era!! hahahahaha
Nosso presidente é uma figura!!!
Vlw
:arrow:Caro membro Bê,
Sabe quem me molhou? Foi a propria agua da poça!:mrgreen:
Joao Baeta
08/09/2008, 12:45
Beleza,
:arrow:Será que Bachir virou de time?!
Ih... Coisa ta preta!:mrgreen:
JapaTroller
08/09/2008, 12:50
:arrow:Será que Bachir virou de time?!
Ih... Coisa ta preta!:mrgreen:
O bachir capotou o cj dele hehehehe, ele ta aqui na fabrica encostado, axo que vai pegar na sexta, ele tava querendo arrumar, num sei pra que, as vezes ja tomba denovo é melhor deixar do jeito que tá , nem quebrou o vidro!!!!
Be Trindade
08/09/2008, 12:54
:arrow:Caro membro Bê,
Sabe quem me molhou? Foi a propria agua da poça!:mrgreen:
Hahahaha!! poste fotos!!
o radiador parou de vazar???
ja comprou o radiador de chevette..ou ainda esta enrolando!!
vlw!!
O bachir capotou o cj dele hehehehe, ele ta aqui na fabrica encostado, axo que vai pegar na sexta, ele tava querendo arrumar, num sei pra que, as vezes ja tomba denovo é melhor deixar do jeito que tá , nem quebrou o vidro!!!!
E as fotos do jipe capotado?????????
JapaTroller
08/09/2008, 13:03
E as fotos do jipe capotado?????????
Eu num tenho cara, vo te que pegar com alguem que tirou!!!!
eu Num Tenho Cara, Vo Te Que Pegar Com Alguem Que Tirou!!!!
Japa O Bachir Ta Bem? Ele Não Tem Cara De Fazer Merda Assim? O Que Houve Na Verdade? Ele Tava Bolado Com Algo E Foi Fazer Trilha Com O Cerebro Em Outro Lugar? Hahahahhaha, Manda Abraços E Força Pra Ele.
JOão vai ficar preocupado ao ver o namorado dele capotando o jeep....rss
joão Vai Ficar Preocupado Ao Ver O Namorado Dele Capotando O Jeep....rss
ohhh! Caveso! Aki Num Pode Dizer Essas Coisas Naum, AKI TODOS SOMOS AMIGOS JIPEIROS...
Japa O Bachir Ta Bem? Ele Não Tem Cara De Fazer Merda Assim? O Que Houve Na Verdade? Ele Tava Bolado Com Algo E Foi Fazer Trilha Com O Cerebro Em Outro Lugar? Hahahahhaha, Manda Abraços E Força Pra Ele.
Encontrei o Bachir num restaurante em Bichinho, ontem, após o tombo, e etava tudo bem...
Até o óculos estava inteiro...rsssss
Orlando Castro
08/09/2008, 14:29
Show a trilha heim! Pena que eu não pude ir...
Pra falar a verdade, foi ótimo que eu não pude ir.
To com um pequeno vazamento no radiador da Band e esse areal todo ia bater meu motor com certeza absoluta.
Não teria problema. O Felipe tem de tudo na mala do carro. Ele sacou de lá um Durepoxi e consertamos (ou melhor, diminuimos) o vazamento do radiador do Baeta.
Orlando Castro
08/09/2008, 14:37
(....)Pessoal, nota 10 o passeio do sabado! Espero seja o primeiro de varios.(...)
A luz do óleo, voltou a funcionar ???
Abs
Orlando
João,
Escute o que seus amigos sempre falam para você !:rolleyes:
Viatura que não faz trilha, que fica parada na garagem, acaba estragando muito mais do que se tivesse rodando.:concordo:
O Azul está ficando num estágio avançado de deterioração por falta de uso.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Joao Baeta
08/09/2008, 14:55
:arrow:Parte 4!!!!
Felipe!!!!
http://img295.imageshack.us/img295/4286/img0399uy3.bmp
http://img374.imageshack.us/img374/175/img0400ht4.bmp
http://img381.imageshack.us/img381/1218/img0402iw5.png (http://imageshack.us)
http://img381.imageshack.us/img381/1218/img0402iw5.c53dca159a.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=381&i=img0402iw5.png)
http://img231.imageshack.us/img231/563/img0403yl3.png (http://imageshack.us)
http://img231.imageshack.us/img231/563/img0403yl3.a34a7b9227.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=231&i=img0403yl3.png)
Bê e Igor viraram mecanico.....!!!!! :dance:
http://img295.imageshack.us/img295/4702/dsc05545or1.jpg
http://img374.imageshack.us/img374/8529/dsc05546rs3.jpg
Azul!
http://img381.imageshack.us/img381/4084/img0405pp7.png (http://imageshack.us)
http://img381.imageshack.us/img381/4084/img0405pp7.b8a62ed807.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=381&i=img0405pp7.png)
http://img113.imageshack.us/img113/5951/img0406xj3.png (http://imageshack.us)
http://img113.imageshack.us/img113/5951/img0406xj3.c8cd4d8f17.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=113&i=img0406xj3.png)
http://img296.imageshack.us/img296/7734/img0408to4.png (http://imageshack.us)
http://img296.imageshack.us/img296/7734/img0408to4.f36e131dfb.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=296&i=img0408to4.png)
http://img392.imageshack.us/img392/2271/img0409xt2.png (http://imageshack.us)
http://img392.imageshack.us/img392/2271/img0409xt2.cf3a2fc351.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=392&i=img0409xt2.png)
http://img247.imageshack.us/img247/3963/img0410pg6.bmp
http://img296.imageshack.us/img296/6846/dsc05567ph3.jpg (http://imageshack.us)
http://img296.imageshack.us/img296/6846/dsc05567ph3.1c215342fd.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=296&i=dsc05567ph3.jpg)
http://img353.imageshack.us/img353/5073/img0432wy6.png (http://imageshack.us)
http://img353.imageshack.us/img353/5073/img0432wy6.91ef3cdc8c.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=353&i=img0432wy6.png)
Fabi é dorminhoca.... :putz:
http://img165.imageshack.us/img165/7801/dsc05570kr4.jpg (http://imageshack.us)
http://img165.imageshack.us/img165/7801/dsc05570kr4.3ddb8ad913.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=165&i=dsc05570kr4.jpg)
http://img369.imageshack.us/img369/5439/dsc05574pn4.jpg (http://imageshack.us)
http://img369.imageshack.us/img369/5439/dsc05574pn4.b6e7b535bf.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=369&i=dsc05574pn4.jpg)
http://img147.imageshack.us/img147/8868/dsc05579tk8.jpg (http://imageshack.us)
http://img147.imageshack.us/img147/8868/dsc05579tk8.837983076c.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=147&i=dsc05579tk8.jpg)
Fim!
Joao Baeta
08/09/2008, 14:59
Não teria problema. O Felipe tem de tudo na mala do carro. Ele sacou de lá um Durepoxi e consertamos (ou melhor, diminuimos) o vazamento do radiador do Baeta.
:arrow:Diminuimos até parar de vazar!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até agora nem ta vazando!!!!!!
Absssss
RABUGENTO
08/09/2008, 15:47
Nota-se que o João estava muito atento nesta foto:
http://img353.imageshack.us/img353/5073/img0432wy6.png
Bailune1
08/09/2008, 15:50
Foi até bom lembrar, o Baeta gostou tanto do Durepoxi que nem quiz devolver ficou com a parada toda!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pow presidente, n se pode nem fazer um pipi q ja tiram foto neh!!!!!!!!!!!!ta parecendo Big Brother com câmara pra todo lado....hauhauahauhaua
Vlw!!!!!!!!!!!
kct bernado , trocou aquela ponteira q tu tinha rs ?
Alfredo Stavale
08/09/2008, 16:19
pelo jeito trocou por lá.
graxa com areia é uma beleza!:shock::mrgreen:
Be Trindade
08/09/2008, 16:51
nemm... troquei a bieleta.. ou melhor.. troquei a borracha da bieleta.. pq foi expulsa.. devido a um buraquinho !! hahaha
vlw!
Enio CGJC
08/09/2008, 16:54
Fala aí galera, show de bola o passeio,pena que minha filha tava cansada se não eu continuava com vcs o resto do passeio. Mas valeu!!!:dance: Tirei poucas fotos, más coloquei aí! Abraços e até a próxima.:concordo:
Enio CGJC
08/09/2008, 17:07
Mais fotos!:oops:
Igor Sedex 10
08/09/2008, 17:17
nemm... troquei a bieleta.. ou melhor.. troquei a borracha da bieleta.. pq foi expulsa.. devido a um buraquinho !! hahaha
vlw!
Be, ja contou pro papai sobre a troca da "bieleta"???
Mais fotos!:oops:
fala enio beleza? pow como eu não pude estar presente, então, posso fazer-lhe uma pergunta? sua filha é/será jipeira como o pai?já veio na veia dela isso?sabe como são as crianças? ou gostam ou odeiam... hahahahha...abs.
JapaTroller
08/09/2008, 17:46
Cara ele ta bem pra caralho, hj ele foi na fabrica pra deixar o cj dele guardado lá comigo, ta tudo bem com o jeep, o vidro dianterio nem quebrou!!!! hehehehhe, O que aconteçeu é que logo depois de uma rampa ela ja virava, se fosse reto uma roda ficava em cima de um barranco, ai jogava o jeep pro lado, como os freios e a direção do cj saum de ultima geração, ai ele pagou o pato, virou de lado!!! Mas ta tudo de boa!!! Vo conseguir fotos pra postar aqui!!!
Abraços
Be Trindade
08/09/2008, 17:57
Be, ja contou pro papai sobre a troca da "bieleta"???
essas coisas nao precisamos falar!! hahaha!!
ja falei sim.. sem problemas... se tivesse dado alguma merda eu nao teria falado.. mas como foi um pit stop digno de ferrari.. eu falei!! hahaha
Igor Sedex 10
08/09/2008, 18:03
essas coisas nao precisamos falar!! hahaha!!
ja falei sim.. sem problemas... se tivesse dado alguma merda eu nao teria falado.. mas como foi um pit stop digno de ferrari.. eu falei!! hahaha
Mas tu falo das "adequações técnicas" na arruela?? duvido!!!! hauhauahuhau
e ae? o maluco da loja aqi dos pneus te ligo??
Galera!! Show o passeio!! As fotos ficaram muito boas. Vamos marcar uma trilhazinha logo. Vejo vcs na quinta
abs
Joao Baeta
08/09/2008, 18:40
Foi até bom lembrar, o Baeta gostou tanto do Durepoxi que nem quiz devolver ficou com a parada toda!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pow presidente, n se pode nem fazer um pipi q ja tiram foto neh!!!!!!!!!!!!ta parecendo Big Brother com câmara pra todo lado....hauhauahauhaua
Vlw!!!!!!!!!!!
:arrow:Vc poderia aguardar dps que a foto deu flash né?:mrgreen:
Enio CGJC
08/09/2008, 19:06
Não sei ainda acho que ela não definiu,más eu a convido para esse tipo de evento e ela vai por livre e expontanea vontade. Más sinceramente espero que ela não goste não, se não eu to funicado. Imagina só, vc acorda tudo preparado para ir para aquela trilha, e quando vc procura o jipe na garagem cadê? Hehehehehehe Temos que pensar em tudo.:mrgreen:
fala enio beleza? pow como eu não pude estar presente, então, posso fazer-lhe uma pergunta? sua filha é/será jipeira como o pai?já veio na veia dela isso?sabe como são as crianças? ou gostam ou odeiam... hahahahha...abs.
Be Trindade
08/09/2008, 19:36
Mas tu falo das "adequações técnicas" na arruela?? duvido!!!! hauhauahuhau
e ae? o maluco da loja aqi dos pneus te ligo??
Tambem nao vamos abusar néé!! a paciencia do coroa tem limite... e vc sabe qual é!! hahaha!! mas enfim.. o maluco nem me ligou nao.. eu queria falar com ele.. mas perdi o nome do cara que te atendeu!! me´passa o tel de la com o nome do cara!!
vlw!
LACarvalho
08/09/2008, 20:20
algem com disposição de fazer trilha amanhã, ou quarta, ou quinta?
Joao Baeta
08/09/2008, 21:44
:arrow:Aiaiaiai... Fosse férias.........Eu fazer todo dia!
Aí galera do Baeta's, estive com problemas de conexão e sem poder postar.
Eu e Naira queremos mandar um abração pra todos vocês e agradecer a compania e os ótimos momentos passados em Mauá.
Até a próxima trilha, Zenio.
Igor Sedex 10
08/09/2008, 22:13
Tambem nao vamos abusar néé!! a paciencia do coroa tem limite... e vc sabe qual é!! hahaha!! mas enfim.. o maluco nem me ligou nao.. eu queria falar com ele.. mas perdi o nome do cara que te atendeu!! me´passa o tel de la com o nome do cara!!
vlw!
Pow leque eu joguei todos os papéis de lá fora, mas ve na net o tel, tu se lembra né? só botar Lsp autocenter no google e ver o tel, e o nome do maluco que me atende é ALIDÉCIO!!!
Ps.: Eu mataria minha mãe se me desse esse nome!!!!! hauhauhuaha
Igor Sedex 10
08/09/2008, 22:14
Disposição não falta, o que falta é tempo!!! hauahuauahu
Torcer pra chover até fds ai sim da pra ver se fazemos alguma coisa!!!!
opa to dentro, se for amanha, melhor ainda, nem lavei o jipinho ainda, onde? só me ligar 9747 5478.
Igor Sedex 10
08/09/2008, 22:15
Galera, Hoje Me Bateu Uma Dúvida, E A Parada De Fazer Uma Trilha Bate Volta Em Miguel Pereira?? Morreu?? Se For Dia 20-09 Eu To Dentro E Muito Afim!!!!!!
LACarvalho
08/09/2008, 22:55
eheh joão tenho q aproveitar enquanto posso...
--------
mauarj, sua tr4 verde tem adesivo atrás do camel troph?
não conheço muitas trilhas, com chuva só fiz uma, mas é depois de maricá
tenho uma planinha q é mais passeio, ai com chuva deve ficar legal.... nunca a fiz mas com paninha ajuda no percurso..
tem alguma sugestão?
Tiago & Jimny
09/09/2008, 07:55
Aí galera do Baeta's, estive com problemas de conexão e sem poder postar.
Eu e Naira queremos mandar um abração pra todos vocês e agradecer a compania e os ótimos momentos passados em Mauá.
Até a próxima trilha, Zenio.
Foi um prazer inenarrável ter vcs na trilha Zênio!
Apareça sempre!
abs
Tiago & Jimny
09/09/2008, 08:00
Galera, Hoje Me Bateu Uma Dúvida, E A Parada De Fazer Uma Trilha Bate Volta Em Miguel Pereira?? Morreu?? Se For Dia 20-09 Eu To Dentro E Muito Afim!!!!!!
Po igor eu acho que não vo não...
O jipe clube tah indo pra Visconde de Mauá sábado e eu fui requisitado... mas dessa vez eu vo com a Land do coroa, que tá muuuito mais preparada que meu carro.
Vo fazer a mesma que agente fez e mais uma nova.
Vamos adiar para o outro findi, eu to muito afim de fazer MP
Tiago & Jimny
09/09/2008, 09:04
eheh joão tenho q aproveitar enquanto posso...
--------
mauarj, sua tr4 verde tem adesivo atrás do camel troph?
não conheço muitas trilhas, com chuva só fiz uma, mas é depois de maricá
tenho uma planinha q é mais passeio, ai com chuva deve ficar legal.... nunca a fiz mas com paninha ajuda no percurso..
tem alguma sugestão?
po esse passeio de Rio claro é manero, mo visu, tinha um nível bem passeio quando eu fiz (era criança), mas tem umas travessias de rios legais e bons cenários para fotos. Com chuva deve ficar interessante, mas a falta dela não deve tirar a diversão.
Tinha vontade de faze-lo de novo bem como ir na serra do piloto tbm para tomar um banho na represa(se não estiver poluida, já que faz tanto tempo que eu não vou rsrs). Aquela região tem umas trilhas boas escondidas, só precisa alguém explora-las. Quanto a esse passeio acho legal agente fazer, é bem pertinho daki. Rio claro é uns 150km do Rio e mangaratiba menos. Só que não dá pra ler muito nessa foto daí, mas tenho certeza que tem uma cópia mas clara rsrs. Decifrei pelo nome dos trechos.
Obrigado pela contribuição Carvalho!:concordo:
Vamos agitar esse passeio ae!
Igor Sedex 10
09/09/2008, 09:48
Po igor eu acho que não vo não...
O jipe clube tah indo pra Visconde de Mauá sábado e eu fui requisitado... mas dessa vez eu vo com a Land do coroa, que tá muuuito mais preparada que meu carro.
Vo fazer a mesma que agente fez e mais uma nova.
Vamos adiar para o outro findi, eu to muito afim de fazer MP
Tiaguinho, qual vai sser dese passeio? bate e volta? me animei de ir!!! pra falar a verdade qualquer trilha me anima!!!! huahuahauahauhau
Igor Sedex 10
09/09/2008, 09:53
Galera, não poderei mais ir a Ibitipoca, a Munique tem prova na sexta e no sábado, se eu for sem ela vou arrumar confusão ....... vou ficar na vontade .........
Be Trindade
09/09/2008, 12:00
Só pra deixar o fórum la em cima!
o que houve?? todos estão muito mortos!
Joao Baeta
09/09/2008, 12:26
Só pra deixar o fórum la em cima!
o que houve?? todos estão muito mortos!
O passeio será dia 27/09! MP ou Pinherinho.... Tô na dúvida! :pensativo:
:arrow:Porr@...Igor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mt sacanagem coma gente!!!!!!!!!!!!!!! :evil:
Be Trindade
09/09/2008, 13:15
O passeio será dia 27/09! MP ou Pinherinho.... Tô na dúvida! :pensativo:
:arrow:Porr@...Igor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mt sacanagem coma gente!!!!!!!!!!!!!!! :evil:
Por mim dia 27 ta legal!!
prefiro pinheirinhoo bem mais perto e mt boaaa!!!
Bailune1
09/09/2008, 13:27
Por mim dia 27 ta legal!!
prefiro pinheirinhoo bem mais perto e mt boaaa!!!
Dia 27 pra mim ta fechado também...Depois a gnt faz um churrasco na casa do Baeta!!!!!
Vlw!!!!
Joao Baeta
09/09/2008, 13:31
Dia 27 pra mim ta fechado também...Depois a gnt faz um churrasco na casa do Baeta!!!!!
Vlw!!!!
:arrow:Então tá fechado!
Pinherinho afinal! :palmas:
Tiago & Jimny
09/09/2008, 13:57
Num é bate e volta naum, vamos dormir lá.
Se vc quiser ir veja logo com o Clóvis, pois tem que depositar o dinheiro do passeio. Ele tá fazendo um preço único incluíndo a pousada e o parque. Vamos visitar um parque lá que tem boia cross, arborismo e outras fanfarices legais.
Eu só não sei se é só para sócios ou é aberto, mas acho que o teu sogro é sócio então leva a Munique ehehehhe
Ele prometeu uma trilha diferente lá, e como chuveu eu num vo nem abusar do jimny, eu vo pegar emprestado a land com candango e airlock pra fazer bonito.
agora e quanto a essa prova ae? Num dá pra fazer 2ª chamada naum rsrs Desenrola lah com o professor dela...
Tiago & Jimny
09/09/2008, 13:57
Churrasco e trilha?
Gosto muito!
LACarvalho
09/09/2008, 14:30
o joão se usar o desenho pra adesivo, guarda um pra mim.. pois é + provável q eu não possa ir na proxima viagem, mas o desenho eu quero
tiago eu pretendia fazer esse passeio durante essa semana, mas com chuva não queria ir sozinho
maua aqui está chuvendo médio/forte nesse momento e com um pouco de trovão, será q tem trilha amanhã
pessoal
link pra ver a planilha
http://img228.imageshack.us/my.php?image=planrioclarolidicefh8.gif
Tiago & Jimny
09/09/2008, 14:45
o joão se usar o desenho pra adesivo, guarda um pra mim.. pois é + provável q eu não possa ir na proxima viagem, mas o desenho eu quero
tiago eu pretendia fazer esse passeio durante essa semana, mas com chuva não queria ir sozinho
maua aqui está chuvendo médio/forte nesse momento e com um pouco de trovão, será q tem trilha amanhã
pessoal
link pra ver a planilha
http://img228.imageshack.us/my.php?image=planrioclarolidicefh8.gif
Sei não, tem bastante rio... se bater uma tromba d'água vc pode ficar preso entre uma erosão intransponível e um rio de águas revoltas... Já tive essa experiência rsrs
Eu realmente não sei como é o nivel da trilha com chuva, pois nunca andei naquela região com chuva, agora mangaratiba é um pinico que nem Mauá. Qualquer nuvem é chuva rsrs Se aqui no rio tá chuvendo lá tah o dobro...
Mauá é tranquilo mesmo com chuva pois não tem muitos perigos... se tiver guincho pode ir sozinho até. Sem guincho já seria um pouco abuso, mas nada impossível, é só sair para trás na técnica, pois as dificuldades são subidas.
Confesso que lendo esta planilha fiquei com vontade de faze-la....Tem várias travessias de rio e cachoeiras...parece muito boa. O visu eu tenho certeza que é maravilhoso, afinal ali ainda tem trechos de mata atlântica nativa.
Pedro_OKTANE
09/09/2008, 14:49
Onde fica esse Pinheirinho?
Po pesquisei numas fotos, acho que essa fica braba pra mim :putz:, é judiar demais da Triton, vi umas valas ali que vai arranhar ela todinha, ainda mais com pneu de Rua... :pensativo: Porém, tenho um camarada que tem uma 110 com Snorkel e pneu BF A/T que eu acho que vai legal, oq acham? Nao queria deixar de ir.... :stop:
Joao Baeta
09/09/2008, 15:04
Po pesquisei numas fotos, acho que essa fica braba pra mim :putz:, é judiar demais da Triton, vi umas valas ali que vai arranhar ela todinha, ainda mais com pneu de Rua... :pensativo: Porém, tenho um camarada que tem uma 110 com Snorkel e pneu BF A/T que eu acho que vai legal, oq acham? Nao queria deixar de ir.... :stop:
:arrow:Pedro,
Pinherinho fica logo na saida para Teresópolis....... (Itaipava p/ Tere)
Poste a foto delas....!!!!
Abs
Bailune1
09/09/2008, 15:07
Fala Pedro,
Fica no início da estrada de Itaipava para Teresópolis a esquerda. Tem que entrar em uma ponte vermelha estreia a esquerda. O caminho é bem fechado, porém la a trilha não é muito difícil, aliás lá tem como escolher vários caminhos do Light até o mais radical!!!!
Abs,
Tiago & Jimny
09/09/2008, 15:19
Poooourra
tem opção Light?
tem certeza?
Essa trilha é irada! Mas é sinistra... Acho que com o carro do Felipe passa tranquilo, mas é judiar...
tem uns facões que o carro vai raspando no barranco, e tem umas poças que são fundas pra krl
Pinheirinho não tem como rsrs
É judiar d+ do Jimny... essa eu passo por enquanto. Deixa eu me formar e ter mais grana e a suzuki voltar com mais peças que eu coloco um pneu manero e faço ela. Se eu tivesse um niva ou Willys eu até iria, mais essa trilha não é para carros "acarpetados".
Eu iria se estivesse seco, mais como a previsão é de chuva até semana que vem....ham rsrs
Pedro_OKTANE
09/09/2008, 15:44
fala Felipe, po mais vc nao vão fazer a parte light né, ai vo acabar empacando a galera, ou vc acha que da pra ir de Triton? Ela é alta e tem potência, so nao queria arranhar o carro. Buraco nao é problema.
João: Botei no Google, e fui vendo as imagens, porém eu acho que tem 2 Pinheirinho, pois li algumas fotos em SP, e lá e sinistro, como nao fui em nenhuma das 2, nao sei distinguir. Bom querer ir eu quero, problema é se é com meu carro, ou com do Boneco, que tem pneu e Snorkel. E é uma 110 velha de guerra já.
Alfredo Stavale
09/09/2008, 15:53
uahauhauha esse tópico é comédia!
aguem está afim de fazer a trilha do rio sul depois subir o rio desing e finalizar no madureira shopping!?
João, compra o spray pro pessoal ai!
Bailune1
09/09/2008, 15:53
fala Felipe, po mais vc nao vão fazer a parte light né, ai vo acabar empacando a galera, ou vc acha que da pra ir de Triton? Ela é alta e tem potência, so nao queria arranhar o carro. Buraco nao é problema.
João: Botei no Google, e fui vendo as imagens, porém eu acho que tem 2 Pinheirinho, pois li algumas fotos em SP, e lá e sinistro, como nao fui em nenhuma das 2, nao sei distinguir. Bom querer ir eu quero, problema é se é com meu carro, ou com do Boneco, que tem pneu e Snorkel. E é uma 110 velha de guerra já.
Na realidade nem é uma trilha, la voce sobe um caminho que não é muito difícil, tem apenas uma pequena erosão que da para passar traquilo, e la em cima tem varias opções, como no buraco da aeronautica, da para ficar com o carro parado se quizer, vendo o pessoal subindo os barrancos ou ir por uns caminhos mais faceis q saem no mesmo lugar.....o único problema é que a mata eh meio fechada, ai acho q deva arranhar um pouco o carro, mas bem pouco!!!
Tiago, acho que voce esta confundindo a trilha, porque la é bem tranquilo, e se quizer inventar tem umas subidas boas!!!!!!!! Da para bricar bastante!!!!
Vlw
Pedro_OKTANE
09/09/2008, 16:05
uahauhauha esse tópico é comédia!
aguem está afim de fazer a trilha do rio sul depois subir o rio desing e finalizar no madureira shopping!?
João, compra o spray pro pessoal ai!
paga oq eu paguei numa, e bota pra arregaçar pq ai eu bato palma pra vc campeão :palmas:.
Felipe, sendo assim estou dentro, vo com meu carro mesmo, pode me confirmar.
alvaro.jrc
09/09/2008, 17:13
paga oq eu paguei numa, e bota pra arregaçar pq ai eu bato palma pra vc campeão :palmas:.
Como diria o ausente do forum Bill, "Não existe almoço grátis", de que adianta pagar os tubos numa viatura e depois ficar com "mão de vaca" pra colocar no barro??? :pensativo:
Desse jeiro era melhor um Ecosport. :mrgreen:
[]s!!
Joao Baeta
09/09/2008, 17:40
Felipe, sendo assim estou dentro, vo com meu carro mesmo, pode me confirmar.
:arrow:Meu amigo Pedro,
tenho uma :idea:... Compre Contact e cole todo o carro.....!!!!!
Qnd o meu irmão fez raid em MP em 2005... Comprou contact e colou o carro todo... Nem arranhou!:concordo:
RABUGENTO
09/09/2008, 17:42
Desse jeito era melhor um Ecosport. :mrgreen:
Apelou feio!
Eu consideraria uma baita ofensa!
Pedro_OKTANE
09/09/2008, 18:07
Como diria o ausente do forum Bill, "Não existe almoço grátis", de que adianta pagar os tubos numa viatura e depois ficar com "mão de vaca" pra colocar no barro??? :pensativo:
[]s!!
ou entao um Jimny né? :)
João, com mato eu tb nao me importo, pq isso eu me viro com cera tb, oq me incomoda é porrada em barranco e etc, raspar a lataria em barro, ai nao tem jeito, amassa, arranha fundo, com a Full 2p tive que lanternar uma vez, pintar mesmo tudo. Foi foda.
Joao Baeta
09/09/2008, 18:21
:arrow:É verdade....
Mas tem que ir com cuidado... P/ não dar maiores estragos!
Joao Baeta
09/09/2008, 22:08
:arrow:Cade os nossos membros?
Movimenta-se!!!!!!
Alfredo Stavale
09/09/2008, 22:32
[quote=Pedro_OKTANE;686981] paga oq eu paguei numa, e bota pra arregaçar pq ai eu bato palma pra vc campeão :palmas:.
eu não falei de dinheiro e eu não falei de você.
Igor Sedex 10
09/09/2008, 22:33
Galera, dia 27/09 to dentro, mas ibitipoca morreu pra mim .........
Alfredo Stavale
09/09/2008, 22:36
:arrow:Cade os nossos membros?
Movimenta-se!!!!!!
uahauhauhauhauhauahauh
WTF????
João, tu é meu amigão , mas porra! pense bem antes de usar essas palavras!
Joao Baeta
09/09/2008, 22:39
uahauhauhauhauhauahauh
WTF????
João, tu é meu amigão , mas porra! pense bem antes de usar essas palavras!
:arrow: :lol: :lol:
:arrow:Igor..... A gente vai sentir muita falta sua em Ibitpoca....... :cry: :mrgreen:
[quote=Pedro_OKTANE;686981]paga oq eu paguei numa, e bota pra arregaçar pq ai eu bato palma pra vc campeão :palmas:.
SENHORES ISSO AKI É UMA UNIÃO DE PESSOAS QUE QUEREM SE DIVERTIR COM UM OBJETIVO COMUM: AVENTURAS FORA DE ESTRADA, DE CONHECER LUGARES QUE PESSOAS COM CARROS COMUNS NÃO VÃO, OU SE VÃO, NÃO VÃO COM TANTO CONFORTO E TRANQUILIDADE E PRAZER. TODOS AKI , APESAR DAS ZUAÇÕES( EU QUE O DIGA) SOMOS AMIGOS, PORTANTO, VAMOS PRESERVAR NOSSOS LAÇOS DE AMIZADE.GRANDE ABRAÇO A TODOS.
Igor Sedex 10
09/09/2008, 23:11
Galera, queria só confirmar o próximo passeio, dia 27-09 para o Pinheirinho que fica perto de itaipava?????
Confirmem ai!!!!! se souberem de videos no youtube postem ai ............
Joao Baeta
09/09/2008, 23:16
Galera, queria só confirmar o próximo passeio, dia 27-09 para o Pinheirinho que fica perto de itaipava?????
Confirmem ai!!!!! se souberem de videos no youtube postem ai ............
:arrow:Igor,
Pinherinho fica em Itaipava -Tere.... Na verdade fica na saida de Itaipava!
Abs
Igor Sedex 10
09/09/2008, 23:25
Nós passariamos por aqui??
http://br.youtube.com/watch?v=qnI_n7g53iI
http://br.youtube.com/watch?v=-maoQArcsI0
http://br.youtube.com/watch?v=cKBVUReql5g
Joao Baeta
09/09/2008, 23:41
Nós passariamos por aqui??
http://br.youtube.com/watch?v=qnI_n7g53iI
http://br.youtube.com/watch?v=-maoQArcsI0
http://br.youtube.com/watch?v=cKBVUReql5g
:arrow:Igor....
Esse vídeos acima sao de SP!!!!!
Abs!
Tiago & Jimny
10/09/2008, 10:04
Devo estar confundindo então Felipe, pq o pinheirinho que eu ouvi falar e vi fotos era brabera... Se é desse jeito que vc tá falando é trankilão
É como já disseram aqui, o problema não é cagar o carro ou um arranhãozinho de mato(que eu já tenho vaaarios acumulados pra polir), o problema é lamber barranco, risco de tombar....etc
Eu semana passada tive que mandar desenpenar o suporte do braço da suspensão diant que tava amassado desde um trilha em lumiar que eu fiz que era cheia de pedra... Isso ai que eh foda...até que foi besteira mas eu não quero um link empenado...
E por favor, esta palavra "ecosport" não deve ser nunca pronunciada nete forum ok? Se não daki a pouco vem gente de Captiva e Adventure Locker querendo participar da conversa tbm...
E na boa João, tu já viu o carro como fica quando cheio de contact? Prefiro ficar 3 horas polindo em casa do que deixar meu carro feio na foto rsrs Mas fica a critério de cada um, realmente protege.... e João meu membro se movimenta muito bem, mas não em conversas com cueca
Tiago & Jimny
10/09/2008, 10:36
"Citação:
Postado originalmente por alvaro.jrc http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=687024#post687024)
[]s!!
ou entao um Jimny né? :smile:
João, com mato eu tb nao me importo, pq isso eu me viro com cera tb, oq me incomoda é porrada em barranco e etc, raspar a lataria em barro, ai nao tem jeito, amassa, arranha fundo, com a Full 2p tive que lanternar uma vez, pintar mesmo tudo. Foi foda "
Vcs falam mão de vaca pq devem estar bem de vida
a minha não está ganha, prefiro fazer trilhas leves do que não fazer nada, pq eu gosto muito de trilha.
A pesada realmente eu não posso, e não quero fazer com o dinheiro do meu pai. Desculpe se não estou no mesmo patamar financeiro de vcs, mas estou estudando e trabalhando bastante para se deus quiser ter o mesmo sucesso profissional que os amigos para fazer bem mais que esses passeios que alguns chamam de trilha e fazer as mesmas trilhas que os amigos podem fazer.
Enquanto isso eu vo no carro dos outros quando a trilha for pesada e com o meu carro eu vou ter que contentar com a trilhinha de ecasport infelizmente, mas não precisam me lembrar ok?
Eu entendi que é brincadeira ok, estou apenas me justificando vlw? Abração
Bailune1
10/09/2008, 10:43
Só para confirmar, no dia 27/09 vai rolar um churrasco na casa do Presidente Baeta depois do Pinheirinho???:pensativo:
Acho que ia ser uma ótima!!!!!!!!!!!:mrgreen:
Vlw!
Bailune1
10/09/2008, 10:55
Coloquei uns videos no youtube do passeio ao Buraco da Aeronautica!!! :dance:
http://br.youtube.com/watch?v=SacAu-EkOt0
http://br.youtube.com/watch?v=7zgjaegARGI
http://br.youtube.com/watch?v=SpFch_PlUTQ
http://br.youtube.com/watch?v=uNm-k6d6T-M
http://br.youtube.com/watch?v=Bl0OwDZIiO4
http://br.youtube.com/watch?v=2zS_JqhfosQ
http://br.youtube.com/watch?v=4EWzB2R-rTk
http://br.youtube.com/watch?v=tPR6WhiRiPU
Vlw!!!!!!!!!
Be Trindade
10/09/2008, 11:02
Só para confirmar, no dia 27/09 vai rolar um churrasco na casa do Presidente Baeta depois do Pinheirinho???:pensativo:
Acho que ia ser uma ótima!!!!!!!!!!!:mrgreen:
Vlw!
Exatamente!! ta confirmado churrasco bancado pelo Presidente na casa dele!!
vlw
Joao Baeta
10/09/2008, 12:28
:arrow::stop:Povo!
Lembram que falei antes.... :concordo:
JapaTroller
10/09/2008, 12:46
:arrow::stop:Povo!
Lembram que falei antes.... :concordo:
João larga mão de ser mão de vaca!!!!!!! Vc como presidente tem que fazer agrados!!!!!
Joao Baeta
10/09/2008, 12:56
João larga mão de ser mão de vaca!!!!!!! Vc como presidente tem que fazer agrados!!!!!
:arrow:Ô Wall...
Alguns eu faço de agrados... E outros tem que me ajudar!
Pedro_OKTANE
10/09/2008, 13:54
"Citação:
Postado originalmente por alvaro.jrc http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=687024#post687024)
[]s!!
ou entao um Jimny né? :smile:
Enquanto isso eu vo no carro dos outros quando a trilha for pesada e com o meu carro eu vou ter que contentar com a trilhinha de ecasport infelizmente, mas não precisam me lembrar ok?
Eu entendi que é brincadeira ok, estou apenas me justificando vlw? Abração
reintero suas palavras :concordo:
Pedro_OKTANE
10/09/2008, 13:55
João, como assim vc nao vai bancar churra lá em Sebollão? :-x
Ta bom, tá bom eu levo meio kilo de Xã, 1 kilo de Bola da Pá, e o resto do que sobrar tudo de sambiqueira com pé de galinha. :dance:
Tiago & Jimny
10/09/2008, 14:08
João, como assim vc nao vai bancar churra lá em Sebollão? :-x
Ta bom, tá bom eu levo meio kilo de Xã, 1 kilo de Bola da Pá, e o resto do que sobrar tudo de sambiqueira com pé de galinha. :dance:
Agora eu que reintero suas palavras! rsrs
Mas se prefirir eu posso caçar um filé miau que tem aqui nos fundos da fábrica. Carne de primeira, tem carne siamês, pardo...
Pedro_OKTANE
10/09/2008, 14:17
Hahahahahahaha, é igual churrasco de politico com cerveja e carne regada!!! As primeiras são 2 peças de picanha, ate deixar os bobos bebâdos, depois é só bola da pá, carne de cavalo, linguiça caseira, e toma-lhe oba boa do povão.
E vamos com tudo pra Pinheirinho, eu de Ecosport, daquelas 1.6 Freestyle de patricinha da barra, e vc de CrossFox amarelo do surfistão lá da Joatinga.
João pagar churrasco??????
Só no dia que o sargento garcia pegar o zorro!
Ele não paga nem fogo em sua roupa!
RABUGENTO
10/09/2008, 14:44
E vamos com tudo pra Pinheirinho, eu de Ecosport, daquelas 1.6 Freestyle de patricinha da barra, e vc de CrossFox amarelo do surfistão lá da Joatinga.
Alguém tem coragem de comentar isto???:pensativo::???::shock:
Pedro_OKTANE
10/09/2008, 14:50
:lol::mrgreen::-D
jameslawbr
10/09/2008, 15:19
João pagar churrasco??????
Só no dia que o sargento garcia pegar o zorro!
Ele não paga nem fogo em sua roupa!
Parem as prensas!!
Quer dizer que o João quer ver o sargento pegar o zorro?? ou ele quer se vestir de zorro?? ou de Robin?
Pedro_OKTANE
10/09/2008, 15:49
Parem as prensas!!
Quer dizer que o João quer ver o sargento pegar o zorro?? ou ele quer se vestir de zorro?? ou de Robin?
Ele vai se vestir de Robin, e pedir pro Batman ligar a reduzida pra ele né João?
:mrgreen: Prometo essa foi a ultima!
Joao Baeta
10/09/2008, 16:25
Ele vai se vestir de Robin, e pedir pro Batman ligar a reduzida pra ele né João?
:mrgreen: Prometo essa foi a ultima!
Não tô intendendo..........
CocoBosta vai?!
Aí é "trial" para ele... :concordo:
Vcs estão voando na maionese hein?!
RABUGENTO
10/09/2008, 16:41
João!
É melhor voce ir estudar um pouco!
Alfredo Stavale
10/09/2008, 17:01
Não tô intendendo..........
CocoBosta vai?!
Aí é "trial" para ele... :concordo:
Vcs estão voando na maionese hein?!
DE ford KA pode?
http://img182.imageshack.us/img182/7048/kaadventureuh8.jpg
Be Trindade
10/09/2008, 17:23
DE ford KA pode?
http://img182.imageshack.us/img182/7048/kaadventureuh8.jpg
So nao comprei esse carro outro dia pq minhas pernas nao cabiam direito!! e tb nao gostei da cor!
mas quem quiser.. pode ir!! ja virou bagunca..
Joao Baeta
10/09/2008, 17:35
So nao comprei esse carro outro dia pq minhas pernas nao cabiam direito!! e tb nao gostei da cor!
mas quem quiser.. pode ir!! ja virou bagunca..
:arrow:Que p... é essa?!
Ka com o chassi de CJ? :pensativo:
:arrow:Amanhã estarei no BG!
Qm vai? :pensativo:
Be Trindade
10/09/2008, 18:47
:arrow:Que p... é essa?!
Ka com o chassi de CJ? :pensativo:
:arrow:Amanhã estarei no BG!
Qm vai? :pensativo:
Presidente fazendo a chamada pro Alemao amanha!
Bernardo Trindade - Ok...
:arrow:que P... é Essa?!
Ka Com O Chassi De Cj? :pensativo:
:arrow:amanhã Estarei No Bg!
Qm Vai? :pensativo:
tamu Lá Minhã.
Bailune1
10/09/2008, 20:52
Minha presença esta confirmada!!!!!!!!!!!
Joao Baeta
10/09/2008, 20:57
Minha presença esta confirmada!!!!!!!!!!!
:arrow:Mt bão meus membros!
O presidente fica orgulhoso em ver!
valeriano
10/09/2008, 21:04
Essa semana eu não sei se vou não. Talvez fique na faculdade estudando até mais tarde. Se der apareço por lá.
A propósito: Alguém tem alguma indicação de Moleiro para me passar?
Minha suspensão tá estalando de vez em quando.
Tiago, onde vc fez as molas novas do Jimny? Me passa o contato aí...
Lembro que vc tinha elogiado o serviço dos caras.
Igor Sedex 10
10/09/2008, 21:13
Estarei no beco amanhã e tenho um notícia, UERJ em greve, topo todas as trilhas durante a semana!!!!!!! ........ zoa, todas as trilhas não, mas podem me chamar que se eu me animar vou certo!!!!!!
Essa semana eu não sei se vou não. Talvez fique na faculdade estudando até mais tarde. Se der apareço por lá.
A propósito: Alguém tem alguma indicação de Moleiro para me passar?
Minha suspensão tá estalando de vez em quando.
Tiago, onde vc fez as molas novas do Jimny? Me passa o contato aí...
Lembro que vc tinha elogiado o serviço dos caras.
Posto de molas truck caffaro
Av Dr Eugenio Borges 1560 - rio do ouro - sg (caminho pra Marica)
27016909 / 27016267 / 26014740
Já fiz serviço do Samurai lá, como troca de lâmina de feixe quebrada, sem maiores problemas.
[]'s Zenio
posto De Molas Truck Caffaro
Av Dr Eugenio Borges 1560 - Rio Do Ouro - Sg (caminho Pra Marica)
Já Fiz Serviço Do Samurai Lá, Como Troca De Lâmina De Feixe Quebrada, Sem Maiores Problemas.
[]'s Zenio
fala Ai Zenio!!!!!!!!! Ai Ficaram Maneiras As Fotos Daquela Trilha Que Vc Fez Com A Equipe Do Chapeu,mandou Bem Lá!! Porra Vc Tá Sumido, Vê Se Aparece! Tae, Aparece Lá No Beco Do Alemão Amanhã, Grande Abraço Zenio(há E Manda Um Abraço Pra Tua Patroa Tb).
valeriano
10/09/2008, 22:16
posto De Molas Truck Caffaro
Av Dr Eugenio Borges 1560 - Rio Do Ouro - Sg (caminho Pra Marica)
Já Fiz Serviço Do Samurai Lá, Como Troca De Lâmina De Feixe Quebrada, Sem Maiores Problemas.
[]'s Zenio
Tu sabe se eles abrem no sábado?
Estou praticamente todo sábado e domingo em SG.
Beco do Alemão é muito longe pra mim (só atravesso a ponte pra fazer trilhas rsrsr..)
Sempre faço trilhas com a Equipe do Chapéu.
Os caras curtem off-road radical, e é difícil de acompanhar com carro sem preparação.
Um Abraço pra tu e tua esposa também.
Zenio
Tu sabe se eles abrem no sábado?
Estou praticamente todo sábado e domingo em SG.
Se abrem aos Sábados?
Positivo.
valeriano
10/09/2008, 22:24
Se abrem aos Sábados?
Positivo.
Maravilha!
Muito obrigado!
Joao Baeta
10/09/2008, 23:00
Essa semana ou inicio da semana que vem... Vou providenciar a troca do radiador e também a troca da lamina do feixe.... Do Azul... Tudo antes no dia 27.09!
:dance: :dance:
jameslawbr
11/09/2008, 07:47
Essa semana ou inicio da semana que vem... Vou providenciar a troca do radiador e também a troca da lamina do feixe.... Do Azul... Tudo antes no dia 27.09!
:dance: :dance:
Nao eh melhor jogar fora?
JapaTroller
11/09/2008, 08:52
Nao eh melhor jogar fora?
hehehehehehhe Sacanagem!!!! Eu do 2 litros de gasolina pra bota fogo!!!!!! E um palito de fosforo!!!!!
Por garantia, contribuo com mais 2 litros e uma caixa de fósforos, vai que o vento apaga o palito e a gasolina não dá !:mrgreen:
Ô Azul que vive quebrado !!:putz:
senhores Quando Teremos Lama Assim Aki No Rio De Janeiro?
Bailune1
11/09/2008, 10:46
Pow bem maneiro hein Marcos....Onde foi isso???
Temos que esperar o período de chuvas, para pegar essas lamas aqui no Rio...
La na Bocaina tem bastante lama, temos que marcar de ir para la!!!
Olha esses videos meus lá!!!
http://br.youtube.com/watch?v=b-3181YQ3z8
http://br.youtube.com/watch?v=iEv-7YAJawA
http://br.youtube.com/watch?v=82UqoMGeUL0
Eita trilhazinha boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vlw!!
valeriano
11/09/2008, 11:08
senhores Quando Teremos Lama Assim Aki No Rio De Janeiro?
Não sei, mas quando tivermos, me avisa que vou jogar minha Band lá! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
JapaTroller
11/09/2008, 11:28
E olha que eu convidei pra vcs virem pra cá!!! As fotos num deixam mentir que foi muito legal!!!! Tem mais fotos no link que eu postei a umas mensagens atras!!! Ta no topico de eventos, encontro estrada real!!!
Abraços
pow Bem Maneiro Hein Marcos....onde Foi Isso???
Temos Que Esperar O Período De Chuvas, Para Pegar Essas Lamas Aqui No Rio...
La Na Bocaina Tem Bastante Lama, Temos Que Marcar De Ir Para La!!!
Olha Esses Videos Meus Lá!!!
http://br.youtube.com/watch?v=b-3181yq3z8
http://br.youtube.com/watch?v=iev-7yajawa
http://br.youtube.com/watch?v=82uqomgeul0
Eita Trilhazinha Boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vlw!!
fala Ae Felipe, Essas Fotos São Lá Da Pag. Do Japa, Da Farra Que Eles Fizeram Nesse Ultimo Findi, O Bachir Inclusive Capotou No Mesmo Barranco Que O João Agarrou, Bom Assim, Eu Fiquei Sabendo, Rsrsrrsrrsrs, Sabe Como é O Nosso Presidente, Grande Abraço.
Joao Baeta
11/09/2008, 12:39
Por garantia, contribuo com mais 2 litros e uma caixa de fósforos, vai que o vento apaga o palito e a gasolina não dá !:mrgreen:
Ô Azul que vive quebrado !!:putz:
:arrow:James...Wal... Mineiro,
Não sejas implicantes.....!!!!!!!!!
O Azul tá bem... Mas precisa trocar a refrigeração do coração dele!
Qnd vc manda reformar... Nunca fica bão.... E vou botar 0km!
Ele não vive quebrado.... Mas tenho pensar que sou pouco grosso...
Mas qnd ele ficar pronto... Serei mais cuidadoso..... Avaliando o lugar antes de passar... Como faço o do GV!
Aí nem terei mais problemas!!!!:concordo:
Joao Baeta
11/09/2008, 12:41
fala Ae Felipe, Essas Fotos São Lá Da Pag. Do Japa, Da Farra Que Eles Fizeram Nesse Ultimo Findi, O Bachir Inclusive Capotou No Mesmo Barranco Que O João Agarrou, Bom Assim, Eu Fiquei Sabendo, Rsrsrrsrrsrs, Sabe Como é O Nosso Presidente, Grande Abraço.
:arrow:Marco,
Vc tá confundindo...
Nem agarrei ali não.......
Qnd eu vi.... E coloquei a ré e adicionei o bloqueio e saiu brincando!:wink:
:arrow:marco,
Vc Tá Confundindo...
Nem Agarrei Ali Não.......
Qnd Eu Vi.... E Coloquei A Ré E Adicionei O Bloqueio E Saiu Brincando!:wink:
ilustríssimo Presidente, Apenas Comentei O Que Foi Falado Lá No Forum Do Japa, E , Fotografado, Não Minto Nem Aumento, Apenas Comentei O Que Já Foi Dito Por Lá. Vc Mais Do Que Ninghuem Não Era Pra Ficar Triste Por Causa Da Pilha, Pois Agarrar, Atolar, Etc, é O Que Dá Uns Bons Comentários Depois Da Trilha.grande Abraço Ai Jão.
Joao Baeta
11/09/2008, 12:51
ilustríssimo Presidente, Apenas Comentei O Que Foi Falado Lá No Forum Do Japa, E , Fotografado, Não Minto Nem Aumento, Apenas Comentei O Que Já Foi Dito Por Lá. Vc Mais Do Que Ninghuem Não Era Pra Ficar Triste Por Causa Da Pilha, Pois Agarrar, Atolar, Etc, é O Que Dá Uns Bons Comentários Depois Da Trilha.grande Abraço Ai Jão.
:arrow:Sem problemas.... Pode comentar qualquer coisa.... Mas cuidado, hein? :mrgreen:
:arrow:Sem problemas.... Pode comentar qualquer coisa.... Mas cuidado, hein? :mrgreen:
Qualquer coisa mesmo????????? :mrgreen:
Joao Baeta
11/09/2008, 13:53
Qualquer coisa mesmo????????? :mrgreen:
:arrow:Não inventa não Caveso!
:lol:
valeriano
11/09/2008, 14:00
Baeta se arrependendo já do que disse.:twisted::twisted::twisted:
hehehe
Sem inventar, só verdades comprovadas com fotos e vídeos, tá valendo??????
Bailune1
11/09/2008, 14:07
Mas qnd ele ficar pronto... Serei mais cuidadoso..... Avaliando o lugar antes de passar... Como faço o do GV!
Aí nem terei mais problemas!!!!:concordo:
Pow Baeta, então voce vai parar de fazer trilha neh....pq se voce ficar avaliando os lugares igual vc faz com o GV vc n vai mais passar em lugar nenhum neh!!!!!!! hauahauhauahau...
Acho que o presidente vai se aposentar....agora so estradinha de terra!!!!!!!!!:putz:
Joao Baeta
11/09/2008, 16:01
Pow Baeta, então voce vai parar de fazer trilha neh....pq se voce ficar avaliando os lugares igual vc faz com o GV vc n vai mais passar em lugar nenhum neh!!!!!!! hauahauhauahau...
Acho que o presidente vai se aposentar....agora so estradinha de terra!!!!!!!!!:putz:
:arrow:Aposentar.... Nunca! :discordo:
Igor Sedex 10
11/09/2008, 17:10
Bailune, vamos criar uma campanha!!!! "Baeta de Palio Locker já" ..... a locker pelomenos consegue subir um sabãozinho de lama, vimos isso lá em mauá!!!!! hauhauhauhauahuahuahuahua
João, compra uma locker [1]
ocarioca
11/09/2008, 17:19
Outra opcao senao e o idea adventure!!!!
Joao Baeta
11/09/2008, 17:40
Outra opcao senao e o idea adventure!!!!
:arrow:Povo?
Não tô intendendo a zoação... Palio até vai... Mas é mt limitada!
bailune, Vamos Criar Uma Campanha!!!! "baeta De Palio Locker Já" ..... A Locker Pelomenos Consegue Subir Um Sabãozinho De Lama, Vimos Isso Lá Em Mauá!!!!! Hauhauhauhauahuahuahuahua
João, Compra Uma Locker [1]
hahahhahaha!!!!!! Mais Na Campanha, João Compra Uma Fiat Locker!!!!!(2)
Be Trindade
11/09/2008, 19:08
hahahhahaha!!!!!! Mais Na Campanha, João Compra Uma Fiat Locker!!!!!(2)
Tô com vcs e nao abro...Joao.. compre uma Locker... de repente vc consiga bloquear a traseira... hahahahaha!! ele nao vai ferver..hahahaha
Esse fds?? algo em mente??
Joao Baeta
12/09/2008, 12:35
Tô com vcs e nao abro...Joao.. compre uma Locker... de repente vc consiga bloquear a traseira... hahahahaha!! ele nao vai ferver..hahahaha
Esse fds?? algo em mente??
:arrow:Povo...
Vamos abaixar a bola!
:arrow:Vamos fazer algo hj a noite?
Tiago & Jimny
12/09/2008, 14:11
:arrow:Povo...
Vamos abaixar a bola!
:arrow:Vamos fazer algo hj a noite?
hoje não dá pra mim
se for amanha trank
hj vo namorar, mais amanha ela vai dormir cedo pq vai tentar a uerj de novo aí eu to na pista
Joao Baeta
12/09/2008, 14:12
hoje não dá pra mim
se for amanha trank
hj vo namorar, mais amanha ela vai dormir cedo pq vai tentar a uerj de novo aí eu to na pista
:arrow:Impossible...
Amanhã tenho um casamento p/ ir!!!!!!!!!