Conectar

Ver Versão Completa : Baeta´s Off Road!

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 [41] 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52

tavinho
02/09/2009, 13:31
Só falar o dia e hora que encontro vcs, tô querendo sair uma pouco de casa no final de semana, mesmo com a chuva que o clima tempo tá prometendo.

Tiago & Jimny
02/09/2009, 13:33
Zeca, na moral...
Imploro em prol da saúde deste fórum. Pegue o Azul e Jogue na super bonder!!!
Se deixar com João vai virar lenda de novo!

Vou estar em Petrópolis este feriado, se quiser ajuda é só falar! Vamos botar o Azul para fazer trilha de novo!

Vou ao Juiz baetão pedir que Zeca fique com a adoção do azul, já que vai ser tomado do João por abandono...

Orlando Castro
02/09/2009, 13:42
[....]Tinha um carro configuração parecida e talvez haja até uma ponta de arrependimento no que fiz com meu carro. Ficou do cacete, mas não dá pra levar ele para qq trilha.[....]

Zeca, não te conheço pessoalmente (ainda), mas acompanhando aqui e conhecendo teu irmão, se me permite opinar, acho que vc deveria fazer o seguinte: Como irmão mais velho e com todo o poder que essa posição te confere, confisca o Azul, muda a chave e o documento. Vc ficaria com duas configurações para escolher, de acordo com a trilha que a galera marcar. Show.
E é possível que o João nem note, pelo menos enquanto tiver o 307. Hehehe

ocarioca
02/09/2009, 13:50
KKKKK mocao apoiada... Zeca adota um AZUL!!!! Principalmente agora que o Joao alterna entre "307 Prata" e "GV Mumia esfarrapando"! O AZUL ficou pro escanteio...
Eu tb vou ficar por estes lados no feriado e to pilhado pra pegar uma laminha... Principalmente pq vai dar chuva!

ocarioca
02/09/2009, 13:53
KKKKK mocao apoiada... Zeca adota um AZUL!!!! Principalmente agora que o Joao alterna entre "307 Prata" e "GV Mumia esfarrapando"! O AZUL ficou pro escanteio...
Eu tb vou ficar por estes lados no feriado e to pilhado pra pegar uma laminha... Principalmente pq vai dar chuva!

Be Trindade
02/09/2009, 13:54
Zeca, não te conheço pessoalmente (ainda), mas acompanhando aqui e conhecendo teu irmão, se me permite opinar, acho que vc deveria fazer o seguinte: Como irmão mais velho e com todo o poder que essa posição te confere, confisca o Azul, muda a chave e o documento. Vc ficaria com duas configurações para escolher, de acordo com a trilha que a galera marcar. Show.
E é possível que o João nem note, pelo menos enquanto tiver o 307. Hehehe

Orlando.. vc sempre pega os posts assim.. lembro que vc pegou o 5000 ou 6000.. hahaha.. sempre grandes aparições! :palmas:

Hj foi o dia todo no trabalho ligando para todas as lojas do Rio que trabalham com vidros!! pra que trabalhar?! :evil::parede:

Então Tavinho.. a principio está marcado SuperBonder no fds!! Já que não vai dar Sol nem praia!!

Acho que agora o Joao vaiii...!!! Campanha Joao agora vaiii!! :palmas::palmas::dance:

Orlando Castro
02/09/2009, 15:45
Orlando.. vc sempre pega os posts assim.. lembro que vc pegou o 5000 ou 6000.. hahaha.. sempre grandes aparições! :palmas:

Fico aqui que nem coruja. E me chama a atenção vcs usarem o forum como se fosse o MSN.

Hj foi o dia todo no trabalho ligando para todas as lojas do Rio que trabalham com vidros!! pra que trabalhar?! :evil::parede:

Conseguiu achar? Pegue dicas com Zézuki, e com a turma de Sampa.

Então Tavinho.. a principio está marcado SuperBonder no fds!! Já que não vai dar Sol nem praia!!

Tavinho, faça um plano "B", pois se eles mudarem de plano na hora H, eles não vão postar aqui, pois só postam aqui durante o "trabalho". Camói que o diga.

Acho que agora o Joao vaiii...!!! Campanha Joao agora vaiii!! :palmas::palmas::dance:

Acho que a campanha deveria ser : Zeca, adote o Azul.

:evil::evil::evil:[]'s

Joao Baeta
02/09/2009, 16:10
:arrow:Povo.....
Que bagunça e essa?!
Estão falando coisas sem pensar!!!!! :pensativo:
Orlando... Aqui ja e um "msn" da turma!! :dance:

Tiago & Jimny
02/09/2009, 16:38
Tenha compaixão!

Zeca, adote o Azul

:concordo:

Queremos que o azul vá parar como este:
http://2.bp.blogspot.com/_XZDelF3mxt4/R1Kg3cYkB9I/AAAAAAAAAAc/jjgmQbvftr4/s1600-R/lix+013.jpg

Ou como este:
http://www.donatti4x4.com.br/album/albums/userpics/normal_samurai%2520no%2520elevador.jpg

Pense nisto Zeca :concordo:

mauarj
02/09/2009, 16:41
Acho que a campanha deveria ser : Zeca, adote o Azul.

:evil::evil::evil:[]'s
X2... Zeca, adote o Azul.

sergiomfff
02/09/2009, 16:46
[QUOTE=Be Trindade;973520]

Be, o Marcelo (machmar) de São Gonçalo comprou um vidro de Vitara a pouco tempo; de repente ele pode te dar uma dica ...

Abs
Sérgio.

Be Trindade
02/09/2009, 16:59
[QUOTE=Be Trindade;973520]

Be, o Marcelo (machmar) de São Gonçalo comprou um vidro de Vitara a pouco tempo; de repente ele pode te dar uma dica ...

Abs
Sérgio.
VAleu mesmo Sérgio,
Acabei de mandar uma MP pra ele... agora é s;o esperar a resposta e tomara que ele me ajude! ta brabo!
Abraços!

mauarj
02/09/2009, 18:01
Bom vamos falar de coisas boas e deixar essa Lenda de Azul de lado, queria parabenizar a Equipe Bailune Motorsport pela vitoria no MMS/BH, e ao Edson que teve direito a entrevista e tudo, abs.

http://www.crossbrasil.com.br/Rally/paisagem-mineira-encanta-competidores-no-rally-mitsubishi-outdoor.html (http://www.crossbrasil.com.br/Rally/paisagem-mineira-encanta-competidores-no-rally-mitsubishi-outdoor.html)

lucas viegas
02/09/2009, 22:52
:idea: Que M!
Ir ate a esquina com o Lucas ja e uma aventura... :mrgreen:
" Não tindi oq ele falo..."
pq ??? o mais calmo da galera....

Joao Baeta
03/09/2009, 00:48
:arrow::concordo: C/vc Ilan!!!!:mrgreen:

Be Trindade
03/09/2009, 08:10
"O primeiro lugar da Extreme também foi uma equipe tradicional. Bailune Motorsport comemorou o a vitória e prometem dar trabalho na próxima etapa. "Como somos de Petrópolis, dominamos a região de Itaipava e vamos dar trabalho”, avisa Edson Bailune."

QUE ESSSOOO!!! essa equipe ta demaaais!!
será que eu sou o pé frio?!?
hahahaha
Abraços!

Bailune1
03/09/2009, 10:09
Fala Galera!!!!!!!!!

Poo ando meio totalmente sumido, mas como meu carro esta a venda e como meu pai esta trocando o troller dele estou sem carro....hehheheh..

Vlw ae pelos parabéns, a prova foi mt maneira msm, e não tem nada melhor do que ganhar...hehhehehe.. Be, pode ficar tranquilo, que voce não é o pé frio não, e se deus quizer vamos ao podio de novo....hehehhehehe

Em breve estarei de novo nas trilhas.... Vamos q Vamos!!!!!!

Tiago & Jimny
03/09/2009, 10:21
Fala Galera!!!!!!!!!

Poo ando meio totalmente sumido, mas como meu carro esta a venda e como meu pai esta trocando o troller dele estou sem carro....hehheheh..

Vlw ae pelos parabéns, a prova foi mt maneira msm, e não tem nada melhor do que ganhar...hehhehehe.. Be, pode ficar tranquilo, que voce não é o pé frio não, e se deus quizer vamos ao podio de novo....hehehhehehe

Em breve estarei de novo nas trilhas.... Vamos q Vamos!!!!!!
Mandou bem Felipe!
Paranbéns!

Edson botou mo bronca! Quero só ver... No mínimo 2º lugar rsrs

Bailune1
03/09/2009, 11:06
Mandou bem Felipe!
Paranbéns!

Edson botou mo bronca! Quero só ver... No mínimo 2º lugar rsrs

hauhauahuaahu, pior que ele nem falou isso, nego adora criar uma intriga....fico imaginando os concorrentes lendo isso, vão querer ganhar da gnt de qualquer maneira.....hehhehehehheheh

Vlw!!!

Joao Baeta
03/09/2009, 11:41
:arrow:Pois é Felipe...
Compre motoca e acompanha a gnt!!! :mrgreen:

ocarioca
03/09/2009, 13:07
Felipe. O trolha vai virar o que? Trolha nova ou Mit?
Nois vai la torcer na proxima etapa! Sem o Be pe frio! E depois vamo comer a tua pizza!:mrgreen:
Be ce ta andando nesses dias agradaveis sem vidro?:putz:

Joao Baeta
03/09/2009, 13:17
Nois vai la torcer na proxima etapa! Sem o Be pe frio! E depois vamo comer a tua pizza!:mrgreen:
:arrow:Ilan...
Trolha vai virar novo o em folha!
Aí quero ver na trilha... Vai ficar de viadagem...Ô!
:mrgreen:

Be Trindade
03/09/2009, 13:19

Porra nem fala!! to a pé!!! ou melhor... acelerando de 1.8! :twisted::dance:... mas ja com saudades do meu trequinho!! hahhaha!!

Eu vou fazer a SuperBonder com a DT (do Zeca)... ainda bem que ele ja sabe!! hahahaha!!
Carioca... vamos?!? tem que usar esse guincho numa land....pq no vitarinha foi moleza!

Joao... viadagem que nem a sua com o AZUL?!?! quero ver esse trem na superbonder esse domingao!!

Joao Baeta
03/09/2009, 13:27
Porra nem fala!! to a pé!!! ou melhor... acelerando de 1.8! :twisted::dance:... mas ja com saudades do meu trequinho!! hahhaha!!

Eu vou fazer a SuperBonder com a DT (do Zeca)... ainda bem que ele ja sabe!! hahahaha!!
Carioca... vamos?!? tem que usar esse guincho numa land....pq no vitarinha foi moleza!

Joao... viadagem que nem a sua com o AZUL?!?! quero ver esse trem na superbonder esse domingao!!
:arrow:Ô Bê.........
Qm te disse isso?
Tá doido!!! Fica fácil d+..!!!!
:odedo:
Podemos ir na SuperBonder... Sem pressa.... ! :dance:
Ué... Corsa foi embora.... Agora está na mao do seu irmao..Né? :lol:

ocarioca
03/09/2009, 13:42
Trolha vai virar novo o em folha!
Aí quero ver na trilha... Vai ficar de viadagem...Ô!
Eh ruin hein Baeta!Nos teus sonhos! Imagina se alguem vai comprar um Trolha pra ficar de viadice... Muito menos o Edson... So vc que confunde o Azul com o 307...:mrgreen:

lucas viegas
03/09/2009, 13:47
Ai galera, to sabendo que vai rolar o evento do ano, var ser no SITIO DO BAETA, bebida liberada e tudo. Alguem mais fez reserva ????
Ja tem mais de 30 pessoas na lista, vai ter gente durmindo até com os cavalos.

Joao Baeta
03/09/2009, 13:56
Ai galera, to sabendo que vai rolar o evento do ano, var ser no SITIO DO BAETA, bebida liberada e tudo. Alguem mais fez reserva ????
:arrow:Pois é Lucas....
Diaria é de partir de 2000 pratas!
Tá pensando que é pousada..... !!!!
:lol: :lol:

dudarj
03/09/2009, 14:14
X2... Zeca, adote o Azul.

Também faço parte desse coro....

Zeca, adote o Azul

PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bailune1
03/09/2009, 15:20
É, meu pai vai pegar um novo, mas ja estou até vendo, vai ficar igual ao Baeta....hehhehehheh...tomara que nem tanto....rsrsrrsrsrrs :odedo:

Ae, domingo ta certo?? Pq se tiver estarei la, mesmo que de carona.... Vamos q Vamos!!!!!!! :mrgreen:

Alfredo Stavale
03/09/2009, 16:57

como está teu carro? já tá pronto? qual pneu colocou ou vai colocar?
teu carro é cambio manual ou automatico?

Joao Baeta
03/09/2009, 17:45
:arrow:Alfredo....
O carro do LV é automático e o pneu é o mesmo do Felipe (Pirelli 30x9,5")

Joao Baeta
03/09/2009, 18:09
:arrow:Povo!
Neste domingo dia 06.09.09 será a re-estréia do Azul!
Local: SuperBonder

Quem vai:
1-J.B- Azul
2-Igor-Land 90
3-Ilan-Land 90
4-L.V- TR4

Talvez: Zeca-Verde

Zequinhas:
1-Bê
2-Felipe

zecabaeta
03/09/2009, 18:21
O Felipe,´você conhece bem a saída da Super Bonder pelo Brejal.......?

Ainda não posso garantir que vou, mas mesmo só indo vocês, não sei se dá para sair pela Luana....ou seja, fazendo a super descendo, ao terminar ela, se virar para direita em direção ao vale do cuiabá, tenho lá minhas dúvidas se dá para sair. Se virar para esquerda, em direção ao brejal, eu já não lembro o caminho direito...

Abs

Zeca

lucas viegas
03/09/2009, 19:01
Carrinho ta 10000%, to apaixonado, bom de trilha, bom de areia, bom de pega..., td de bom. coloquei os pneus do Felipe(pireli mud, meia vida), ele eh automatico.

Tiago & Jimny
04/09/2009, 09:36
Neste domingo dia 06.09.09 será a re-estréia do Azul!
Local: SuperBonder

Quem vai:
1-J.B- Azul
2-Igor-Land 90
3-Ilan-Land 90
4-L.V- TR4

Talvez: Zeca-Verde

Zequinhas:
1-Bê
2-Felipe
Tiguinho & Carol
mas com chuva vamos de Zeca

Bailune1
04/09/2009, 09:40
O Felipe,´você conhece bem a saída da Super Bonder pelo Brejal.......?

Ainda não posso garantir que vou, mas mesmo só indo vocês, não sei se dá para sair pela Luana....ou seja, fazendo a super descendo, ao terminar ela, se virar para direita em direção ao vale do cuiabá, tenho lá minhas dúvidas se dá para sair. Se virar para esquerda, em direção ao brejal, eu já não lembro o caminho direito...

Abs

Zeca

Fala Zeca...

A saida pelo brejal, não tem erro não, eu sei sim, mas o caminho pela direita que vai pelo vale do cuiabá eu não sei se esta dando passagem, pois a última vez que eu tentei passar por la eu não consegui, pq além de estar brabo, a pista estava muito estreita, mas isso faz bastante tempo....

Vamos q Vamos!!!!

tavinho
04/09/2009, 09:55
Marque um horário e ponto de encontro em Itaipava no Domingo, não sei chegar na trilha.

Bailune1
04/09/2009, 10:11
O que voces acham de marcar às 9:00 no Posto BR que tem um Bob`s em Itaipava, fica no trevo para quem vai para Teresópolis.

Be Trindade
04/09/2009, 10:25
O que voces acham de marcar às 9:00 no Posto BR que tem um Bob`s em Itaipava, fica no trevo para quem vai para Teresópolis.
Alguem apreende meus carros por favor!!! NAO PARA DE APARECER MULTAS!!!!!! fudeeeeuuu!! hahahaha!!

Ta marcado entao as 9 nesse posto entao!!
que posto é esse!??! hahaha
Abraços!

Tiago & Jimny
04/09/2009, 10:26
Tavinho, vc vai levar sua namorada?
Carol tá meio bolada de ser a única menina rsrs

Be Trindade
04/09/2009, 10:44
Tiaguinho...
Tenho a solucao dos seus problemas!!

FAZ QUE NEM EU E IGOR FIZEMOS! HAHAHAHHAHA

ocarioca
04/09/2009, 11:03
Tiaguinho...
Tenho a solucao dos seus problemas!!

FAZ QUE NEM EU E IGOR FIZEMOS! HAHAHAHHAHA

Faz um check up primeiro pra ver se o figado aguenta!

Joao Baeta
04/09/2009, 11:45
:arrow:Povo...
Irei subir amanha dps da aula da faculdade!
:dance:

Be Trindade
04/09/2009, 11:50
Irei subir amanha dps da aula da faculdade!
isso seria que horas???

baeta.. vc ta com que telefone??

Be Trindade
04/09/2009, 12:13
isso seria que horas???

baeta.. vc ta com que telefone??
03-12-2008, 19:10
http://www.4x4brasil.com.br/forum/image.php?u=3602&dateline=1212012913 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=3602) Joao Baeta (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=3602) http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/statusicon/user_offline.gif
Expert
Expert
Data de Entrada: Mar 2005
Local: Rio de Janeiro
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/im_msn.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=20360&page=13#) http://mystatus.skype.com/smallicon/joao.baeta (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=20360&page=13#)

Citação:
Postado originalmente por Kim http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=756909#post756909)
Achei que o Azul aqui, seria um azul folgado, opa....

Azul do Folgado, que ainda não foi batizado!:mrgreen:

Vai de casa - shoping - casa!:putz:

Mais também tem o azul Baeta, que não posso falar muito onde anda:pensativo:

Mais de toda forma, acho que o Yellow ainda vai ficar marrom!!!

Abraços.

Kim.

:arrow:Bem...Kim! (Quase soletro Pequim!:mrgreen:)
O meu Azul ficou guardado aqui... E neste sábado eu irei a casa do Samukanvas para tirar o bloqueio....... E dar uma revisadinha!

E LA SE VAI ALGUM TEMPO!

Joao Baeta
04/09/2009, 12:18
:arrow:Tú ta ficando "fofoqueiro" hein rapá! :mrgreen:
Te ligo agora!

ocarioca
04/09/2009, 12:46
Olha la hein Joao.... Domingo quero ver o azul fazer superbonder! Se tu me vier com historia tu vai ve... Vou ligar pro Lenda! Alias... Ce nao acabou de fazer o bloqueio agora a pouco seu enrolao?

Joao Baeta
04/09/2009, 12:50
:arrow:Ô Ilan...
O bloqueio estava pronto há anos.....!!!!!
O carro só tá pecisando de molas dianteiras menos cansadas e pneu novos!

Be Trindade
04/09/2009, 12:54
Se quiser.. posso te emprestar meus pneus pra ir na superbonder!!!

pneus 30'' da geninho novinhos!! vai vai?!?

Joao Baeta
04/09/2009, 13:03
Se quiser.. posso te emprestar meus pneus pra ir na superbonder!!!

pneus 30'' da geninho novinhos!! vai vai?!?
:arrow:Bê....
Nao se preocupe com isso.... :concordo:
Se nao der para passar... Uso Warn!
Para trocar pneus.... Vai dar um um trabalho legal!

samukanvas
04/09/2009, 13:16

João,

Até teu irmão já falou comigo dos pneus. É só me pedir que faço preço legal pra vc. Quanto antes melhor, pois nunca tem em estoque ;-)

Abs

Alfredo Stavale
04/09/2009, 13:25

o joão vai

Alfredo Stavale
04/09/2009, 13:27
Carrinho ta 10000%, to apaixonado, bom de trilha, bom de areia, bom de pega..., td de bom. coloquei os pneus do Felipe(pireli mud, meia vida), ele eh automatico.

que bom que tá tudo no esquema!

Be Trindade
04/09/2009, 13:47
João,

Até teu irmão já falou comigo dos pneus. É só me pedir que faço preço legal pra vc. Quanto antes melhor, pois nunca tem em estoque ;-)

Abs
A gente pede e o Baetão paga dps!!!

4 pneus 31''... quais modelos vcs tem?? Geninho néé?!?

Abraços Rodrigo!

Joao Baeta
04/09/2009, 13:53
João,

Abs

:arrow:Pois é Rodrigo....
Irei ver com vc sobre a respeito! :dance:

zecabaeta
04/09/2009, 14:46
Bom, minha participação no domingo está bem comprometida........uns amigos vão almoçar lá em casa domingo e esse negócio de fazer trilha com hora marcada pra terminar tem 100% de chances de não dar certo....Não sei não...

de qualquer forma vou estar lá por cima e devo fazer alguma brincadeira...se não for domingo será segunda...

Abs

Zeca

Joao Baeta
04/09/2009, 16:07
Bom, minha participação no domingo está bem comprometida........uns amigos vão almoçar lá em casa domingo e esse negócio de fazer trilha com hora marcada pra terminar tem 100% de chances de não dar certo....Não sei não...

de qualquer forma vou estar lá por cima e devo fazer alguma brincadeira...se não for domingo será segunda...

Abs

Zeca
:arrow:Xi.....
Quer dizer na casa da patroa né? :pensativo:

Bruno Estruc
04/09/2009, 18:18
A gente pede e o Baetão paga dps!!!

4 pneus 31''... quais modelos vcs tem?? Geninho néé?!?

Abraços Rodrigo!

BE,

Acredito que o Baetinha vai de novidade...:dance: Zeca vai aprovar?

Be Trindade
04/09/2009, 19:18
BE,

Acredito que o Baetinha vai de novidade...:dance: Zeca vai aprovar?
Bruno.. nao se anima mt nao...
vcs sabem como é o Baetinha hein!! hahahahah

Joao Baeta
04/09/2009, 19:36
:arrow:Bruno....
Pode falando já nisso!!!!!

Bruno Estruc
04/09/2009, 21:03
Bruno.. nao se anima mt nao...
vcs sabem como é o Baetinha hein!! hahahahah

Be,

Vamos falar direto com o Baeta, assim ele ajuda o Baetinha e pega direto com o Baetão. rs:odedo:

Abs

Joao Baeta
04/09/2009, 21:16
:arrow:Bruno....
Não esconda da gente, hein???

Joao Baeta
05/09/2009, 07:58
:arrow:Povo.......
Contagem regressiva!!!!!
:dance: :dance:

Bruno Estruc
05/09/2009, 10:04
:arrow:Povo.......
Contagem regressiva!!!!!

So pq nao te contei vc nao me convida para fazer trilha...:odedo:

ocarioca
05/09/2009, 19:22
E ai povo? Tem alguem subindo do rio amanha pra superbonder?
9:00 no Posto BR que tem um Bob`s em Itaipava, fica no trevo para quem vai para Teresópolis?
Joao o AZUL ta confirmado???

dudarj
07/09/2009, 16:49
Bem amigos, de volta de mais uma aventura......500mts de trilha em 6:30hrs!!!!!

Acho que batemos um recorde hein??

Carioca, o Be e Tavinho tinham razão com relação a capacidade do guincho....

Olha só:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=976938&posted=1#post976938

Joao Baeta
07/09/2009, 20:52
:arrow:Povo!!!!!
Show a trilha :palmas:
Foram 6 viaturas!!!!!!
Fomos até a lama preta e o Igor nem saiu mais!!!!! Pois tinha uma pedra grande embaixo do lodo!!!!!! eu e o Ilan tentamos puxar o Igor e nada.... E logo depois fufu geral..... Pois a 90 do Ilan estava ancorado na árvore e alguém tirou a cinta atrás do carro e jogou diretamente para o lodo..... Para ser exato.... Caiu atrás do 90 do Igor e fufu!!!!!!
Eu... Duda... Felipe.. Tavinho fomos até o posto Alcatraz para pegar se XT e Troller.... E voltamos para trilha..... E puxamos o Ilan+Igor+Lucas...... terminamos a trilha as 6.45pm!!!!
E hoje fomos na Mil Milhas..... Meteram a máquina lá........ O Zeca foi com a gnt e inventou a moda e quebrou o semi-eixo dianteiro esquerdo!!!!!!
Mas foi bem divertido!!!!
Amanha posto as fotos!!!!!

Be Trindade
08/09/2009, 08:40

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::dance:

Pois a 90 do Ilan estava ancorado na árvore e alguém tirou a cinta atrás do carro e jogou diretamente para o lodo

Quem sempre esta metido nas merdas??? Eu que cortei!! :parede::mrgreen: acontece!!

PS...o samurai do Zeca ta velho!! ele ta enferrujado!! acho melhor ele me dar!! pago pouco hein!! ou melhor!! o necessario!! :mrgreen::mrgreen:

Joao Baeta
08/09/2009, 10:10

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::dance:

Pois a 90 do Ilan estava ancorado na árvore e alguém tirou a cinta atrás do carro e jogou diretamente para o lodo

Quem sempre esta metido nas merdas??? Eu que cortei!! :parede::mrgreen: acontece!!

PS...o samurai do Zeca ta velho!! ele ta enferrujado!! acho melhor ele me dar!! pago pouco hein!! ou melhor!! o necessario!! :mrgreen::mrgreen:
:arrow:Ta ficando engracadinho, Hein?!

Bruno Estruc
08/09/2009, 10:20
:arrow:Ta ficando engracadinho, Hein?!

Cade as fotos?

Joao Baeta
08/09/2009, 12:34
Fotos abaixos!

Início da trilha... Lá no platô....

http://img140.imageshack.us/img140/5387/dsc07152.png (http://img140.imageshack.us/i/dsc07152.png/)

Azul e o F.Bauline!

http://img30.imageshack.us/img30/8181/dsc07153.png (http://img30.imageshack.us/i/dsc07153.png/)

Entrando na vala....

http://img156.imageshack.us/img156/4708/dsc07154.png (http://img156.imageshack.us/i/dsc07154.png/)

http://img522.imageshack.us/img522/9615/dsc07155.png (http://img522.imageshack.us/i/dsc07155.png/)

TR

http://img201.imageshack.us/img201/9035/dsc07156.png (http://img201.imageshack.us/i/dsc07156.png/)

Engate só atrapalha! :putz: :mrgreen:

http://img29.imageshack.us/img29/5664/dsc07157.png (http://img29.imageshack.us/i/dsc07157.png/)

http://img30.imageshack.us/img30/4932/dsc07158.png (http://img30.imageshack.us/i/dsc07158.png/)

Land

http://img156.imageshack.us/img156/9741/dsc07159.png (http://img156.imageshack.us/i/dsc07159.png/)

http://img38.imageshack.us/img38/2069/dsc07160.png (http://img38.imageshack.us/i/dsc07160.png/)

http://img38.imageshack.us/img38/1714/dsc07162.png (http://img38.imageshack.us/i/dsc07162.png/)

http://img196.imageshack.us/img196/3643/dsc07164.png (http://img196.imageshack.us/i/dsc07164.png/)

Parte 2

Joao Baeta
08/09/2009, 12:53
:arrow:Parte 2

Igor se preparando para fazer grande M... :putz: :mrgreen:

http://img196.imageshack.us/img196/3782/dsc07165.png (http://img196.imageshack.us/i/dsc07165.png/)

http://img141.imageshack.us/img141/3631/dsc07166.png (http://img141.imageshack.us/i/dsc07166.png/)

:shock: :putz:

http://img141.imageshack.us/img141/2645/dsc07170.png (http://img141.imageshack.us/i/dsc07170.png/)

http://img30.imageshack.us/img30/839/dsc07171.png (http://img30.imageshack.us/i/dsc07171.png/)

http://img38.imageshack.us/img38/374/dsc07172.png (http://img38.imageshack.us/i/dsc07172.png/)

XT e Troller resgatando a Land!

http://img141.imageshack.us/img141/9238/dsc07174.png (http://img141.imageshack.us/i/dsc07174.png/)

http://img156.imageshack.us/img156/8673/dsc07175.png (http://img156.imageshack.us/i/dsc07175.png/)

http://img141.imageshack.us/img141/8417/dsc07179.png (http://img141.imageshack.us/i/dsc07179.png/)

http://img248.imageshack.us/img248/4105/dsc07181.png (http://img248.imageshack.us/i/dsc07181.png/)

http://img156.imageshack.us/img156/6568/dsc07183.png (http://img156.imageshack.us/i/dsc07183.png/)

E partir dai... Acabou... Tavinho... Coloca as suas fotos!!!! :dance: :dance:

Be Trindade
08/09/2009, 12:56
Joao!! acho que so vc tem a paciência de colocar isso no fórum!
Vamos tentar pegar as fotos na quinta feira..!!
Ainda tem as fotos do Lucas!

Abraços!

Joao Baeta
08/09/2009, 13:08
Joao!! acho que so vc tem a paciência de colocar isso no fórum!
Vamos tentar pegar as fotos na quinta feira..!!
Ainda tem as fotos do Lucas!

Abraços!
:arrow:Pois é...
Pegarei de todos na 5f!!!!! :concordo:
Bjunda

ocarioca
08/09/2009, 13:14
O Be tentando destruir o que restava do focus...

Joao Baeta
08/09/2009, 13:26
O Be tentando destruir o que restava do focus...
:arrow:= Cupim de ferrooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

dudarj
08/09/2009, 14:17
Nem acredito que ficamos 6:45hrs naquele lugar....Que fracasso hein!!!

Alem de ter passado esse tempo todo, foram 3 cintas partidas, 2 guinchos pedindo arrego e o preju de lanternagem de 2 veículos...mas o pior e que vou ter que gastar 6,99 pra lavar a xterra....assim não dá!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Tá faltando o bloqueio de direção desses 2 ai!

Be Trindade
08/09/2009, 14:20

Alem de ter passado esse tempo todo, foram 3 cintas partidas, 2 guinchos pedindo arrego e o preju de lanternagem de 2 veículos...mas o pior e que vou ter que gastar 6,99 pra lavar a xterra....assim não dá!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Na proxima vc nao escapa nao!!! vai ser forçado a colocar sua XTERRAZINHA dentro da poça!!

Cintas??? que cintas?? umas cordinhas néé
CAMBADA DE JIPEIROS SEM EQUIPAMENTOS!!!
abraços!!

Igor Sedex 10
08/09/2009, 14:33
Na proxima vc nao escapa nao!!! vai ser forçado a colocar sua XTERRAZINHA dentro da poça!!

abraços!!

Isso que dá juntar uma porrada de maluco numa equipe só!!!!

Todo mundo pensando que is aser tranquilo, mas tinha uma PUTA pedra no meio do caminho, mais precisamente no caminho do meu diferencial!!!! por isso que não passei!!!:twisted: ........... agora é correr atraz do prejuizo!!!!

Vidro Já arrumei por 400,00 (laminado!!!)

Alguem tem ideia onde arrumo uma porta traseira baratinho?

samukanvas
08/09/2009, 14:58
Caramba!! Acidente na trilha? Tomem cuidado pessoal, um acidente num lugar distante pode se transformar num acidente grave :wink:

João, como o zeca quebrou o semi? Ele foi tentar subir um meio fio bloqueado? Eu disse pra ele que essas trilhas mais difíceis só mesmo pra pessoas experientes :mrgreen:

Bom ver que o azul voltou pra trilha. Agora tem que cuidar pra durar!!

bjs

tavinho
08/09/2009, 15:55
Colocarei fotos qdo chegar em casa.

Bê boa observação vamos pensar em comprar cintas e anilhas e patesca.

ocarioca
08/09/2009, 15:59
Cara me sensibilizei com a tua historia. Faz o seguinte eu pago teus 6,99 eu peco meu lanterneiro pra te mandar a conta do meu daqui a um mes...:mrgreen:

dudarj
08/09/2009, 16:23
Cara me sensibilizei com a tua historia. Faz o seguinte eu pago teus 6,99 eu peco meu lanterneiro pra te mandar a conta do meu daqui a um mes...:mrgreen:

Para de chorar miséria!!! Foi só um beijinho na traseira do Igor!!!:mrgreen:

dudarj
08/09/2009, 16:28

abraços!!

To só esperando a barbiemóvel sair da garagem....:twisted::twisted::twisted:

Quando vamos ter a Revanche do Bonder? Da próxima vou levar uma cadeira de praia HAUHUAHHAUHUHAUHUAHUHAUHUAHUHAUH:odedo::odedo:

Be Trindade
08/09/2009, 16:32
Rapá! Barbiemovel sai amanha da garagem!! Pronto pra tomar a proxima facada!
Vou aproveitar e ver a minha bomba de DH... algo vaza, acho que oleo!! hahahah

Na proxima eu vou de carro hein!

Joao Baeta
08/09/2009, 16:58
Rapá! Barbiemovel sai amanha da garagem!! Pronto pra tomar a proxima facada!
Vou aproveitar e ver a minha bomba de DH... algo vaza, acho que oleo!! hahahah

Na proxima eu vou de carro hein!
:arrow:Pois é..... Só dps da vistoria né?
:arrow:Duda.... Vamos marcar p/ voltar logo com povo, hein? :dance:

ocarioca
08/09/2009, 17:15
E ai esse fim de semana vamos fazer o que? Sexta feira meu carro fica pronto!

Joao Baeta
08/09/2009, 17:48
E ai esse fim de semana vamos fazer o que? Sexta feira meu carro fica pronto!
:arrow:Pois é Ilan.... O Azul ficou lá no sítio...!!!!
A gente pode voltar para SuperBonder!!!

ocarioca
08/09/2009, 18:01
Gostei da ideia! Eu nao tive nem chance de tentar passar na possa... A lindinha foi estilingada pra dentro... Da proxima vou levar snorkel , pe de pato e dinamite pra explodir essa pedra!
Falando serio temos que marcar uma revanche! Ainda estou com a revanche da bocaina pendente.

Joao Baeta
08/09/2009, 18:09
Gostei da ideia! Eu nao tive nem chance de tentar passar na possa... A lindinha foi estilingada pra dentro... Da proxima vou levar snorkel , pe de pato e dinamite pra explodir essa pedra!
Falando serio temos que marcar uma revanche! Ainda estou com a revanche da bocaina pendente.
:arrow:Boa Ilan......
Leva uma granada e BUM na pedra fdp!
Ué.... Vamos marcar ué!

zecabaeta
08/09/2009, 18:39
Pois é Rodrigo, a porcaria do meio fio que eu inventei de subir era meio alto e como tinha um de cada lado em uma distancia mais estreita que o carro.......um dos pneus acabou ficando preso mandando um semi pro saco..........afinal de contas, segundo o bernardo, se o carro está todo enferrujado......já pensou como estão os semi eixos....devem estar podres........

não deve ter nada a ver com a relação 6,5:1 que a T-case tem né????

Tem problema não, na sexta feira eu vou levar carro e carreta para itaipava, zerar a manutenção do bixo e assim que ela tiver com a doc ok........mais ou menos em 2020 pelo andar da carruagem, eu trago o conjunto pra casa de um FDP amigo meu aqui no Rio....se bem que isso anda maio arriscado. Você acredita que esse desgraçado desmontou o jipe de M que ele tinha feito em detrimento a um sauquinha que ele tinha e agora está sem jipe? Fico até com medo de bater uma saudade do antigo jipe de macho que TINHA e resolver sair andando com o meu.....

Abs

Zeca

Joao Baeta
08/09/2009, 18:44
:arrow:Fotos Inéditos!
Azul na lama preta!!!!

http://img29.imageshack.us/img29/1613/img9238640x427.jpg (http://img29.imageshack.us/i/img9238640x427.jpg/)

http://img178.imageshack.us/img178/3744/img9256640x427.jpg (http://img178.imageshack.us/i/img9256640x427.jpg/)

http://img33.imageshack.us/img33/4587/img9258640x427.jpg (http://img33.imageshack.us/i/img9258640x427.jpg/)

http://img526.imageshack.us/img526/5607/img92672.jpg (http://img526.imageshack.us/i/img92672.jpg/)

Linda foto! :palmas: :palmas:

http://img526.imageshack.us/img526/2329/img9265640x427.jpg (http://img526.imageshack.us/i/img9265640x427.jpg/)

http://img522.imageshack.us/img522/2177/img9269640x427.jpg (http://img522.imageshack.us/i/img9269640x427.jpg/)

TR

http://img216.imageshack.us/img216/2995/img92332.jpg (http://img216.imageshack.us/i/img92332.jpg/)

http://img33.imageshack.us/img33/8061/img9234640x427.jpg (http://img33.imageshack.us/i/img9234640x427.jpg/)

Land!

http://img522.imageshack.us/img522/878/img9245640x427.jpg (http://img522.imageshack.us/i/img9245640x427.jpg/)

Partir desta foto.... Fufu geralllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!:mrgreen:

http://img526.imageshack.us/img526/187/img92802.jpg (http://img526.imageshack.us/i/img92802.jpg/)

Fotos são do Tavinho...!!!!!

Alfredo Stavale
08/09/2009, 18:55
essa rodas de liga estão na promoção?:mrgreen:

eu acho que vi numa tr4 prata, num vitara e agora na tr do lucas...

parabens pra vocês pela coragem!!

Igor Sedex 10
08/09/2009, 19:41
essa rodas de liga estão na promoção?:mrgreen:

eu acho que vi numa tr4 prata, num vitara e agora na tr do lucas...

parabens pra vocês pela coragem!!

Só faltou completar com o .........

"AGORA CURTAM O PREJUIZO" .............hauhauahuahauahua

Galera, niteroi quem vai correr? vou com o Alfredo navegando pra mim, depois quem quiser ver o sedex andando vai ter que esperar uns 4 meses quando estiver toda revisada com bancos interior direção suspensão e tudo mais novo!!!

samukanvas
08/09/2009, 20:10
Caro José Eduardo de orleans e bragança pedro III jr.,

Venho por meio desta dizer-lhe que estou em comoção pela quebra inesperada de seu semi-eixo. Imagina... Agora o João nunca mais te deixa em paz, pois abriram concorrência na família. Quem quebra mais o carro. Só nos dois últimos fds eu vi vc dando uma lavada no john :mrgreen: Estou cuspindo tijolo até hoje. Obrigada.

Ao mesmo tempo que zelo pela sua máquina cor de meleca, peço por caridade que retire a cherokee preta da mão de seu projenitor, Baetão mestre, antes que a competição se torne séria. Imaginei isso após ver aquele arranhão no parachoque. Por aquilo não vou descontara nada, mas decorei o que o carro tem de defeitos e irei cobrar :dance: :lol:

Sobre a carretinha e o carro, já falei com o deus do detran sobre o seu problema. Inclusive colocarei uma letra a mais no seu prontuário. Agora se chamará BaetaAB :mrgreen: Mas issa tudo brecisa bir balar com briminha aqui brimeirinha. Telefonái-vos ó senhor imperial que resolverastes os problemas :mrgreen:

De resto só posso dizer que está bem gostoso, sarado e lindão. Se fosse mulher eu faria doce, mas te pegava. De lambuja levava o john pra casa.

Sem mais

Rodrigo :mrgreen:

Pois é Rodrigo, a porcaria do meio fio que eu inventei de subir era meio alto e como tinha um de cada lado em uma distancia mais estreita que o carro.......um dos pneus acabou ficando preso mandando um semi pro saco..........afinal de contas, segundo o bernardo, se o carro está todo enferrujado......já pensou como estão os semi eixos....devem estar podres........

não deve ter nada a ver com a relação 6,5:1 que a T-case tem né????

Tem problema não, na sexta feira eu vou levar carro e carreta para itaipava, zerar a manutenção do bixo e assim que ela tiver com a doc ok........mais ou menos em 2020 pelo andar da carruagem, eu trago o conjunto pra casa de um FDP amigo meu aqui no Rio....se bem que isso anda maio arriscado. Você acredita que esse desgraçado desmontou o jipe de M que ele tinha feito em detrimento a um sauquinha que ele tinha e agora está sem jipe? Fico até com medo de bater uma saudade do antigo jipe de macho que TINHA e resolver sair andando com o meu.....

Abs

Zeca

Orlando Castro
08/09/2009, 21:53
Pessoal,

Ví as fotos mas não entendí.
Como o carro do Ilan foi parar dentro da poça de lama junto com o do Igor ???? Tava com pressa ? Queria empurrar ?

Igor Sedex 10
08/09/2009, 21:59
Pessoal,

Ví as fotos mas não entendí.
Como o carro do Ilan foi parar dentro da poça de lama junto com o do Igor ???? Tava com pressa ? Queria empurrar ?

Isso é o resultado de largar o carro solto preso só na ancoragem, guincho para o carro não tem como sair, então corta-se a ancoragem e o carro que esta solto desce e para na traseira de alguem, no caso eu!!!

Be Trindade
08/09/2009, 23:32
Isso é o resultado de largar o carro solto preso só na ancoragem, guincho para o carro não tem como sair, então corta-se a ancoragem e o carro que esta solto desce e para na traseira de alguem, no caso eu!!!
hahahahaa!!! Eu rio agora que estamos todos beem (menos o Igor, fudido por sinal)!! Lendo as msgs eu fico lembrando do carro!! e do Ilan falando !! PQQQP!!! e eu sendo arrastado pelo carro em direção ao "buraco" hahahahahaha!!! sem sacanagem! rio horrrores!! ainda bem nao foi o meu! hahaha

tavinho
09/09/2009, 10:40
:putz::putz::putz:

Temos que dar graças a Deus de não ter ninguém entre os dois carros, seria terrivel, nem teríamos como tirar o carro do Ilan rápido. Contabilizando apenas danos materiais, como o Bê disse agora até conseguimos rir do acontecido.

Tiago & Jimny
09/09/2009, 11:25
OS Trapalhões!
Cacílds huahahahhah

Seu Ilan seu Ilan... Ficou com preguiça de se abaixar e puxar o freio de mão ergonomicamente incorreto da Land? Ou o carro foi com freio de mão puxado e td?

Bê, vai malhar mais? Acho que ainda não está o suficiente para casos emergenciais como este, onde poderia ter amenizado a inevitável colisão...

Igor, tá assadinho?

A culpa disso tudo é minha...Se eu tivesse ido pelo menos alguém teria filmado huahaha

trágico se não cómico...

Graças a Deus ninguém se machucou. Vamos agora aprender com as experiências para evitar acidentes trágicos pessoal. Não vamos nunca deixar a brincadeira ficar séria...

Ps: Primeira coisa que eu perguntei foi: O Lucas tá bem? O que houve com o carro dele? Então foi o Igor neh?

FM's do Baeta's Offroad

Top Five semestre:

1º Lucas
2º Igor
3º Ilan
4º Bê
5º Bahiano

VIP's da oficina deste mês

1º JBaeta
2º ZBaeta
3º Tiaguinho
4º Igor
5º Lucas

taraba
09/09/2009, 11:39
fiquei sabendo pelo DUDA que foi uma pedra dentro da lama que prendeu a DEFENDER IGOR, QUE AZAR DO CACETE .

Joao Baeta
09/09/2009, 11:57
fiquei sabendo pelo DUDA que foi uma pedra dentro da lama que prendeu a DEFENDER IGOR, QUE AZAR DO CACETE .
:arrow:Pois é Taraba.......
Acho que o Igor foi com pressa e achou a pedra.....! :putz:

Igor Sedex 10
09/09/2009, 12:45
:arrow:Pois é Taraba.......
Acho que o Igor foi com pressa e achou a pedra.....! :putz:

Fazer o que quando dá merda só pode ser com o carro de 3 aqui, Eu, Lucas e Be, os outro fazem apenas pequenas besteiras, as merdas brabas só acontecem com agente!!!!!

Ilan, to cotando as bengalas da ensimec, vai querer tb? ate agora consegui por 1700 em 4x no site da ensimec o par traseiro!!!!! a vista é mais barato se não me engano sai por 1600!!!

Joao Baeta
09/09/2009, 12:46
Fazer o que quando dá merda só pode ser com o carro de 3 aqui, Eu, Lucas e Be, os outro fazem apenas pequenas besteiras, as merdas brabas só acontecem com agente!!!!!

Ilan, to cotando as bengalas da ensimec, vai querer tb? ate agora consegui por 1700 em 4x no site da ensimec o par traseiro!!!!! a vista é mais barato se não me engano sai por 1600!!!
:arrow:Já conseguiu trocar a bengala........?
E a porta traseira? :pensativo:
Tente ir a Itaipava.. Tem um cara que mexe com a Land..... Se chama Rafauto.
Fica em frente ao restaurante Custelão do Angelo.... Tel é 24.2221.2053 ou 24.9224.2460 (Rafael)
Pega a 1° entrada de itaipava.... E segue reto... tem padaria na esquerda e o posto a direita... e tem um curão p/ esquerda... Tem galpões....e logo a seguida a direita é a oficina...
Tente ligar e fazer orçamento com ele!

ocarioca
09/09/2009, 13:13

Boa Igor! Vou trocar uma ideia com o rasch e te falo que mes que vem deve entrar o bi turbo... Se ele achar importante mando ver... Mas em principio se for pedir so la pro fim do mes... E ai como ta a historia da porta?

Alfredo Stavale
09/09/2009, 16:23
Boa Igor! Vou trocar uma ideia com o rasch e te falo que mes que vem deve entrar o bi turbo... Se ele achar importante mando ver... Mas em principio se for pedir so la pro fim do mes... E ai como ta a historia da porta?

BI turbo?:shock::shock:

Joao Baeta
09/09/2009, 16:24
BI turbo?:shock::shock:
:arrow:Ele anda meio doido!!! :shock: :mrgreen:

Igor Sedex 10
09/09/2009, 20:59

Cara, vou parar o carro só depois de niteroi lá no aita!!!! vou correr niteroi sem vidro e com o estepe no teto!!!! Depois vou parar o carro um bom tempo ai e ageitar as coisas que estão pendente!!!! mas a bengala vai vim semana que vem!!!

Morcego
09/09/2009, 21:40
:arrow:Fotos Inéditos!
Azul na lama preta!!!!

http://img526.imageshack.us/img526/2329/img9265640x427.jpg (http://img526.imageshack.us/i/img9265640x427.jpg/)

Boa Johnny,

Grande retorno depois de anos ...:concordo:

Mas responda uma coisa....teve guincho pra sair da lama ?:pensativo:

Joao Baeta
09/09/2009, 23:52
Boa Johnny,

Grande retorno depois de anos ...:concordo:

Mas responda uma coisa....teve guincho pra sair da lama ?:pensativo:
:arrow:Mineiro!!!!!!
Pois e..... Foi show a trilha!!!!
Qnd eu entre na lama.... O cabo do guincho tava no outro lado!!!!!!

Igor Sedex 10
10/09/2009, 00:00
:arrow:Mineiro!!!!!!
Pois e..... Foi show a trilha!!!!
Qnd eu entre na lama.... O cabo do guincho tava no outro lado!!!!!!

E só saiu da lama de guincho!!!!! a pergun é se vc tinha usado o guincho ........................

Joao Baeta
10/09/2009, 07:45
E só saiu da lama de guincho!!!!! a pergun é se vc tinha usado o guincho ........................
:arrow:Pois e.....
Sai em rapidinho lá...... Mas vc se fufu legal ali!
qm tem pressa come cru! :mrgreen:

Joao Baeta
10/09/2009, 11:39
:arrow:Cade o povo?????
:pensativo:

Orlando Castro
10/09/2009, 11:50
Igor, que meleca heim !!!
Fizeram B. O. ou BRAT ??? Chamaram a PM para ir lá no local do acidente ? KKKKKKKKKK

O seguro para terceiros do Ilan paga, ele bateu na traseira de um carro estacionado. Hehehehe

[...]Alguem tem ideia onde arrumo uma porta traseira baratinho?

Veja aqui mesmo no forum, tem um usuário cujo Nick dele é JAIR AUTO PEÇAS. Ele vende peças Land. Ou onde comprei as bengalas do meu carro, Ponto Diesel em São Paulo, tenho o telefone.

Abs.

Alfredo Stavale
10/09/2009, 12:15
Igor, compra logo 2 bengalas pra ter uma de reserva!:odedo:

e o suporte da caixa?

Igor Sedex 10
10/09/2009, 13:36
Igor, compra logo 2 bengalas pra ter uma de reserva!:odedo:

e o suporte da caixa?

Suporte só depois do raid quando eu parar o carro!!!

Joao Baeta
10/09/2009, 13:42
Suporte só depois do raid quando eu parar o carro!!!
:arrow::putz: Até lá... deve tar quebrado alguma coisa!

tavinho
11/09/2009, 10:22
Tem alguém aqui pensando em ir no Festival Brasil Off Road???
http://www.brasiloffroad.com.br/festival_atracoes.asp (http://www.brasiloffroad.com.br/festival_atracoes.asp)

Be Trindade
11/09/2009, 10:29
http://www.brasiloffroad.com.br/festival_atracoes.asp (http://www.brasiloffroad.com.br/festival_atracoes.asp)
Eu até animo... desde que seja de carona!! se for com o meu carro chego pobre e devendo!!!

ocarioca
11/09/2009, 11:05
Me fu... A land so fica pronta semana que vem... Qualquer parada esse fim de semana so de zequinha :putz:

Joao Baeta
11/09/2009, 11:18
:arrow:Ate vou no evento.....
Vamos combinar direito isso!!!!!

Be Trindade
11/09/2009, 11:26
Me fu... A land so fica pronta semana que vem... Qualquer parada esse fim de semana so de zequinha :putz:
Qualquer coisa vai de limousine amarela!!

ocarioca
11/09/2009, 11:51
E ai Joao ja pediu os pneus ou vai continuar andando de slick???

Orlando Castro
11/09/2009, 12:18

Aí Tavinho, estou pensando em ir sim.
Aproveito e pego os carpetes e uma roda para estepe que estão com o André.
Na última vez que fui a Sampa, fiquei num hotel super legal em Moema, baratinho no fim de semana.

Orlando Castro
11/09/2009, 12:24
Tavinho, tem alguma boa para sábado ??? :pipoca:
Que não seja prova de Crash Car naturalmente. :discordo:

Be Trindade
11/09/2009, 12:31
Tavinho, tem alguma boa para sábado ??? :pipoca:
Que não seja prova de Crash Car naturalmente. :discordo:
O pessoal do jeep clube de sao goncalo ta querendo ir pra Rio Bonito no domingo...
pode ser uma boa!

Joao Baeta
11/09/2009, 13:16
:arrow:Temos ver hotel lá em SP... Vamos combinar logo isso...
Só irei após da aula de sábado.... Vai ficar meio puxado..:putz:

tavinho
11/09/2009, 14:28
Temos que pensar em Hotel próximo do evento. BBB.

Joao Baeta
11/09/2009, 15:55
Temos que pensar em Hotel próximo do evento. BBB.
:arrow:Pois é........
Ih... Já pensei que esse "BBB" fosse outra coisa!
:mrgreen: :mrgreen:

Orlando Castro
11/09/2009, 17:08
O pessoal do jeep clube de sao goncalo ta querendo ir pra Rio Bonito no domingo...
pode ser uma boa!

Bê,
Domingo tem Jaqueira com o CGJC.(é preciso confirmar antes)
Pertinho de casa. Como a trilha é pequena, depois pode-se ir ao Catonho quebrar umas bengalas.

LACarvalho
11/09/2009, 21:36
mais um evento com a presença do Baeta´s

....sem Baeta

Be Trindade
11/09/2009, 21:50
Orlandoo.. fica tranquilo que na jaqueira vc pode quebrar alguma bengala la tb!! ahahhaha

Mas pode ser uma boaa....
tem tb a trilha com o pessoal de sao goncalo!!!
eu te ligo no fds!!

Joao Baeta
11/09/2009, 22:07
:arrow:Leandro..... Vc compareceu lá!
Bote mais fotos!!!!!!! :concordo:

AlexandrePeclat
11/09/2009, 22:13
Orlandoo.. fica tranquilo que na jaqueira vc pode quebrar alguma bengala la tb!! ahahhaha

Mas pode ser uma boaa....
tem tb a trilha com o pessoal de sao goncalo!!!
eu te ligo no fds!!

Be,
Se for fazer algo na sabado ou domingo estou dentro.. se puder me liga.. Tel ligado 24hs..:dance:

Be Trindade
11/09/2009, 22:40
demoroo Xande... eu vou ver pra onde vou... e te ligoo...
quero fazer alguma coisa... o carro ja ta ate com saudades!! hahahah

mauarj
12/09/2009, 00:20
mais um evento com a presença do Baeta´s

....sem Baeta
Fala ae Brother nem vi sua placa do Rj lá no evento, pow podiamos ter zuado os mineiros, haha, foi mal, eu tava num TR4 verde junto do troller amarelo da Kaiser Bloqueios, até brinquei qnd vi um vitarinha identico ao do Be, mas, sem pneus, abs.

LACarvalho
12/09/2009, 15:08
as fotos estão no tópico do evento

maua
deves em quando estou com o grupo de maricá, inclusive foi com eles q fiz minha primeira trilha.. com vc é segunda fez q q faço trilha...
estive no 1° encontro de pajeros,.... no segundo encontro foi aniversário do meu pai e desta vez teve festa por ser 60anos
e no sand storm eu fui fazer trilha com o pessoal de nova friburgo
..mais eventos virão

aproveita e pega essa foto

mauarj
12/09/2009, 20:32
as fotos estão no tópico do evento

maua
deves em quando estou com o grupo de maricá, inclusive foi com eles q fiz minha primeira trilha.. com vc é segunda fez q q faço trilha...
estive no 1° encontro de pajeros,.... no segundo encontro foi aniversário do meu pai e desta vez teve festa por ser 60anos
e no sand storm eu fui fazer trilha com o pessoal de nova friburgo
..mais eventos virão

aproveita e pega essa foto
Putzzzzzzzzzzz foto maneira essa heim?!!! Se tiver mais dessas mostrando o meu jipinho de shopping, fico feliz, haha. Eu tava tão cansado que tava meio grogue no sabado, pq trabalhei ate as 22:00hs, cheguei em casa e sai, cheguei em SJDR as 03:00hs, e, ainda acordei as 08:00hs pra trilha, tava morto, haha, pow me manda seu cell por mp, que qnd tiver algo lhe chamo, grande abraço.

Joao Baeta
13/09/2009, 22:12
:arrow:M.T.....
Que dia puxado...... Ngm vive assim nao...!!! :mrgreen:
Povo.... Fiquei no sítio arrumando a bagunça..... Entupi o Azul de peças sobressalente!
E semana que vem eu vou para o Rio com ele... E volto no fds que vem para apanhar o aros dele.......

Joao Baeta
14/09/2009, 09:43
:arrow:Vamos combinar a nossa ida ao Brasil Off Road? :pensativo:

Alfredo Stavale
14/09/2009, 10:21
:arrow:Vamos combinar a nossa ida ao Brasil Off Road? :pensativo:

Vamos!

O Azul deveria correr o indoor. :concordo:

Be Trindade
14/09/2009, 10:22
Igor e Carioca!!! vcs nao podem falar que uma Land nao passa na Max Lulu!!!
O AZUL nao passa se nao quiser!!! VIADAGEM!
Duda!! Vc é o proximo!
http://picasaweb.google.com.br/zenionorberto/Maxlulu120909?feat=directlink#
http://picasaweb.google.com/angelo.areal/Maxilulu090912#

Quem sabe um dia nao colocamos nossos carros la?!?!

samukanvas
14/09/2009, 10:32
Esperem um dia bem seco, levem guincho e façam tudo sem pressa que a trilha será ótima.

Antes disso poderiam vir fazer o camorim que é menos complexa e perto de casa :concordo:

Abs

Joao Baeta
14/09/2009, 10:35
Vamos!

O Azul deveria correr o indoor. :concordo:

:arrow:Ih... Nem vou mesmo colocar ele lá!:concordo:

Joao Baeta
14/09/2009, 10:38
Duda!! Vc é o proximo!
http://picasaweb.google.com.br/zenionorberto/Maxlulu120909?feat=directlink# (http://picasaweb.google.com.br/zenionorberto/Maxlulu120909?feat=directlink#)
http://picasaweb.google.com/angelo.areal/Maxilulu090912# (http://picasaweb.google.com/angelo.areal/Maxilulu090912#)

:arrow:Be...... Pelas fotos... Tá boa trilha!
A gente pode combinar de ir lá:concordo:

Be Trindade
14/09/2009, 10:40
Esperem um dia bem seco, levem guincho e façam tudo sem pressa que a trilha será ótima.

Antes disso poderiam vir fazer o camorim que é menos complexa e perto de casa :concordo:

Abs
Com certeza... deixa eu colocar tudo que eu tenho que colocar no meu carro e eu sou o 1 a tentar fazer!! bloqueios e mais lift... ai sim...

Joao.. vc ta de viadagem com o carro... se combinarmos vc furaria!!!! te conheco de outros carnavais!!!

Joao Baeta
14/09/2009, 10:42
Com certeza... deixa eu colocar tudo que eu tenho que colocar no meu carro e eu sou o 1 a tentar fazer!! bloqueios e mais lift... ai sim...

Joao.. vc ta de viadagem com o carro... se combinarmos vc furaria!!!! te conheco de outros carnavais!!!
:arrow:Bê... Nao brincas com isso... Qnd a gnt combina... Estarei lá! :concordo:
Podemos fazer em Outubro ou Novembro essa trilha!

samukanvas
14/09/2009, 10:44

Cara, pode vir de boa. Traga um amigo com guincho e faremos tudo devagar e sem zoar com os carros. Não precisa preparação extrema do carro pra fazer o camorim. Um bom guincho e disposição já leva teu carro lá em cima.

Vou com vcs e passo os macetes :concordo:

Até o joão fez :mrgreen:

abs

Joao Baeta
14/09/2009, 11:10
Cara, pode vir de boa. Traga um amigo com guincho e faremos tudo devagar e sem zoar com os carros. Não precisa preparação extrema do carro pra fazer o camorim. Um bom guincho e disposição já leva teu carro lá em cima.

abs
:arrow:Já fiz 2x o Camorim... Rodrigo... Coloca as fotos do Azul lá!

zecabaeta
14/09/2009, 11:35

abs

MAcetes de como se faz para virar de frente?????

Cara, acho que a gente não pode ir junto nessa trilha não...

beijos

Zeca Baeta

aareal
14/09/2009, 12:29

abs

Eu estou amarradão para fazer Camorim. Vou colocar uma pilha no Chapéu, Sérgio, Cartola e Cia para fazermos.

De qualquer forma, se por acaso forem lá, como é no quintal de casa, mandem um sinal de fumaça.

Abraços,

Angelo

Igor Sedex 10
14/09/2009, 13:42
Duda!! Vc é o proximo!
http://picasaweb.google.com.br/zenionorberto/Maxlulu120909?feat=directlink# (http://picasaweb.google.com.br/zenionorberto/Maxlulu120909?feat=directlink#)
http://picasaweb.google.com/angelo.areal/Maxilulu090912# (http://picasaweb.google.com/angelo.areal/Maxilulu090912#)

Que meu carro subia eu falei isso no dia que fomos lá com eles!!! O problema é que não sou eu quem pago os prejus!!!! Mamãe já ta reclamando!!!!:parede: ........ rsrsrsrs .......... Parachoque e lateral inferior receberam um beijinho ali!!!!! tu viu isso?

Be Trindade
14/09/2009, 13:51
Angelo...Resumindo... o pessoal que faz trilha néé?!?!

Igor... eu vii... mas como vc (sua mae) ja está (ão) acostumados a isso... é moleza!! hahahahaha

Rodrigo.. ainda tenho que futucar algumas coisinhas no meu carro pra isso.. o bicho ainda ta mt original!! hhahaha

Zeca... e o Verde??? Nada ainda!?!?

Abraços!

aareal
14/09/2009, 14:03
Que meu carro subia eu falei isso no dia que fomos lá com eles!!! O problema é que não sou eu quem pago os prejus!!!! Mamãe já ta reclamando!!!!:parede: ........ rsrsrsrs .......... Parachoque e lateral inferior receberam um beijinho ali!!!!! tu viu isso?

Na maioria das vezes (não que seja o seu caso) o problema não é a viatura, mas uma pecinha que fica entre o volante e o banco......:odedo:

Joao Baeta
14/09/2009, 14:09

beijos

Zeca Baeta

:arrow:Nem dá... Pois cria brigas.....:mrgreen:

Joao Baeta
14/09/2009, 14:13
Angelo...Resumindo... o pessoal que faz trilha néé?!?!

Igor... eu vii... mas como vc (sua mae) ja está (ão) acostumados a isso... é moleza!! hahahahaha

Rodrigo.. ainda tenho que futucar algumas coisinhas no meu carro pra isso.. o bicho ainda ta mt original!! hhahaha

Zeca... e o Verde??? Nada ainda!?!?

Abraços!

:arrow:Bê...
O Zeca levou para o Pilim no sábado para trocar o semi-eixo e arrumar carreta!
Acho eu....:pensativo:

samukanvas
14/09/2009, 14:13

beijos

Zeca Baeta

Não assuste a lebre.... :mrgreen:

bjunda

samukanvas
14/09/2009, 14:20
aareal,

Combine com eles sim. Diga que não conseguiram completar a trilha ainda e que são um bando de mulherzinha :mrgreen: Daí eles vem correndo :mrgreen:

O sergião já é de casa aqui. Já fez isso comigo e sem migo umas diversas várias vezes :concordo: Pergunte pra ele como é!!

abs

-----------------------------

Be,

Mesmo com o carro original, venha a pé. Se sentir seguro de fazer, te ajudo. Se não, fazemos a pé mesmo e depois prepare o carro pra completar essa trilha :concordo:

abs

Joao Baeta
14/09/2009, 16:53
aareal,

Combine com eles sim. Diga que não conseguiram completar a trilha ainda e que são um bando de mulherzinha :mrgreen: Daí eles vem correndo :mrgreen:

O sergião já é de casa aqui. Já fez isso comigo e sem migo umas diversas várias vezes :concordo: Pergunte pra ele como é!!

abs

-----------------------------

Be,

Mesmo com o carro original, venha a pé. Se sentir seguro de fazer, te ajudo. Se não, fazemos a pé mesmo e depois prepare o carro pra completar essa trilha :concordo:

abs
:arrow:Pois é... Assim que eu faço... Eu deixo o Azul no inicio e vou caminhando ate final e volto.... E faz bem a saúde né? :mrgreen:

aareal
14/09/2009, 18:18
:arrow:Pois é... Assim que eu faço... Eu deixo o Azul no inicio e vou caminhando ate final e volto.... E faz bem a saúde né? :mrgreen:

João,

Você devia vender o Azul, juntar mais uma graninha e comprar um bom par de tênis!!!:odedo:

poeckster
14/09/2009, 19:21

Igor e Ilan, se algum dia forem.
o parachoque já voltou pro lugar, só rebitar de novo a placa de aluminio no topo. ele é da ensimec, feio, baixo mas atura porrada, se fosse original tinha ido pro saco.
a lateral inferior esta mastigada, mas ali em breve vai um rockslider.
mas não recomendo ir com estribos "de shopping" lá eles atrapalham mais do que protegem, por isso tirei os meus meses atrás, são muito baixos.

os paralamas de plástico, que no nosso caso mod. CSW, são pintados, sofreram bem, foram "lixados"
um parabarro foi arrancado com suporte e tudo na primeira erosão.
minha roda traseira esquerda foi literalmente esmerilhada e cortada pela pedra branca de "cristal", um dos lugares mais chatos de passar no final da trilha, se fosse roda de liga estaria completamente detonada, por isso ter 2 jogos vale a pena.
os mamutes sofreram, algumas travas ficaram por lá.
a trilha é muito técnica, por isso é sensacional, e acho que sem bloqueio e pneus agressivos seria muito phoda, só com guincho pra não quebrar nada.
sds
Cartola

Sergio Rocha
14/09/2009, 19:47
Sras,Srs e Srtas.

A MAxi está muito boa de fazer.Os obstáculos que poderiam causar um tombamento, não existem mais.As duas subidas de pedra, agora tem aborto.:parede:

O Angelo de cj5 e o Cartola de Land, tem bloqueio no eixo traseiro, sem isso só de guincho,lógico que um bom braço é requisito obrigatório.Não tem como fazer Maxi, sem bloqueio, e não usar guincho.
Igor de Land sem bloqueio, vc tá ferrado.já fiz essa trilha algumas vezes e posso afirmar que é muito legal.

Camorim, é muito legal tb.Mais fácil que a maxi, mas com um bom grau de dificuldade.

Rodrigo, se marcarem to dentro.Tirando esse sábado.No Domingo já posso.Com a chuva que deve cair essa semana, o Camorim vai estar interessante.

[]'

ocarioca
14/09/2009, 21:05
Nao seja por isso Sergio a land do Igor vai tranquilo entao. As 3 lands sao bloqueadas! A minha inclusive tem bloqueio no volante tambem!:mrgreen:
Cartola voce tambem caiu na historia dos rocksliders do aita? :parede:KKKK vou cruzar os dedos pra ele fazer pra voce e pra mim tambem! Vamos nos turnar pra encher o saco dele pra ele fazer logo! Por enquanto com meus estribos e rodas de shopping eu so vou pra la com meus tenis de trilha pra aprender com voces que sao feras... ja estourei a minha cota de lanternagem esse mes..

Igor Sedex 10
14/09/2009, 21:45
Sras,Srs e Srtas.

Igor de Land sem bloqueio, vc tá ferrado.já fiz essa trilha algumas vezes e posso afirmar que é muito legal.
[]'

Bloqueio já tem Sergio, falta mesmo é o guincho pra não forçar!!!! Bengala da ensimec mais resistente tb ta vindo essa semana!!!! Pneu tb ta nos planos!!!!

Joao Baeta
14/09/2009, 22:10
Bloqueio já tem Sergio, falta mesmo é o guincho pra não forçar!!!! Bengala da ensimec mais resistente tb ta vindo essa semana!!!! Pneu tb ta nos planos!!!!
:arrow:Ue....
Vai comprar novos pneus?!:pensativo:

ocarioca
14/09/2009, 23:47
E joao.... Aproveita e troca os teus slicks junto com ele!

poeckster
15/09/2009, 06:59
Nao seja por isso Sergio a land do Igor vai tranquilo entao. As 3 lands sao bloqueadas! A minha inclusive tem bloqueio no volante tambem!:mrgreen:
Cartola voce tambem caiu na historia dos rocksliders do aita? :parede:KKKK vou cruzar os dedos pra ele fazer pra voce e pra mim tambem! Vamos nos turnar pra encher o saco dele pra ele fazer logo! Por enquanto com meus estribos e rodas de shopping eu so vou pra la com meus tenis de trilha pra aprender com voces que sao feras... ja estourei a minha cota de lanternagem esse mes..

Eu vou comprar uma máquina de solda e fazer, caí nessa do Ricardo pouco tempo hehe, só lenda... depois acho que quero o meu bem mais robusto.
Quero fazer um parachoque mais alto, mudando o angulo de ataque que esta ruim e outras proteções.
depois vou encher o saco e alugar o vira tubos deles e começar a inventar..:evil: (se estiver funcionando)

Igor foi vc que colocou barra de direção etc mais forte? tirei a minha semana passada no Ainta para desempenar, é um tubo safado que nem de agua quente do banheiro.( e eu tenho chapa de proteção p/ ela)
Estou considerando estas bengalas da ensimec tb, subir erosão numa roda só não é recomendado peço "manual do proprietário".

Be Trindade
15/09/2009, 08:53
Rodrigo, assim que eu trocar o focinho do meu diferencial dianteiro, eu me candidato a fazer o camorim!! o meu medo agora é de estourar o dif... ai fudeu mais do que ja estou...
Mas se alguem for antes...eu to dentro.. e garanto um bom zeca, guia... qq coisa!

Abraços!

tavinho
15/09/2009, 10:07
Alguém já viu o hotel pra irmos no Festival Brasil Off Road???

Joao Baeta
15/09/2009, 10:13
Alguém já viu o hotel pra irmos no Festival Brasil Off Road???
:arrow:Tavinho....
Hoje irei verificar o hotel +próximo do evento e posto aqui ainda hoje!

Be Trindade
15/09/2009, 10:42
Galera... eu estou fora dessa... Falta-me algo...$$
deixo pra proxima...

[]'s querendo um focinho de aço pro Vitara!

Joao Baeta
15/09/2009, 10:49
Galera... eu estou fora dessa... Falta-me algo...$$
deixo pra proxima...

[]'s querendo um focinho de aço pro Vitara!
:arrow:Be....
Não sejas mão de vaca...... Vai ser bao!!!!!! :dance:

Be Trindade
15/09/2009, 10:53
ME EMPRESTA O CARTAO DO BAETAO???:mrgreen: :dance:
serve o do ZECA tambem!!!:twisted:

Alfredo Stavale
15/09/2009, 10:56
ME EMPRESTA O CARTAO DO BAETAO???:mrgreen: :dance:
serve o do ZECA tambem!!!:twisted:

o diferencial do vitara é feito de que?não é aço? :pensativo:

samukanvas
15/09/2009, 10:58
Eu vou comprar uma máquina de solda e fazer, caí nessa do Ricardo pouco tempo hehe, só lenda... depois acho que quero o meu bem mais robusto.
Quero fazer um parachoque mais alto, mudando o angulo de ataque que esta ruim e outras proteções.
depois vou encher o saco e alugar o vira tubos deles e começar a inventar..:evil: (se estiver funcionando)

Igor foi vc que colocou barra de direção etc mais forte? tirei a minha semana passada no Ainta para desempenar, é um tubo safado que nem de agua quente do banheiro.( e eu tenho chapa de proteção p/ ela)
Estou considerando estas bengalas da ensimec tb, subir erosão numa roda só não é recomendado peço "manual do proprietário".

Opa!! Se me permite opinar, essa gaiola que postou é legal, mas falta um pouco de triangulação nela. Sem isso vc é obrigado a usar tubos mais resistentes e grossos, o que deixa o carro mais largo e mais pesado. Poderia incluir os paralamas tb nessa gaiola pra proteger bem a lata de alumínio.

E muito importante: Jamais prenda nada na carroceria. Se fizer isso o tubo irá empurrar ela pra dentro e amassar como se não tivesse proteção :wink:

Abs e boa construção

samukanvas
15/09/2009, 10:59
Rodrigo, assim que eu trocar o focinho do meu diferencial dianteiro, eu me candidato a fazer o camorim!! o meu medo agora é de estourar o dif... ai fudeu mais do que ja estou...
Mas se alguem for antes...eu to dentro.. e garanto um bom zeca, guia... qq coisa!

Abraços!

Tranquilo!! Vamos de zeca então porque eu tb estou terminando de remontar meu carro... :oops:

Abs

aareal
15/09/2009, 11:04
Tranquilo!! Vamos de zeca então porque eu tb estou terminando de remontar meu carro... :oops:

Abs

Se marcarem nesse final de semana, estou dentro. Só não vou se for sozinho.

Rodrigo,

Põe uma pilha no Sérgio pra ver se ele atravessa a poça...

Igor Sedex 10
15/09/2009, 11:23

Fui eu sim, como tudo no meu carro o que quebra eu procuro algo mais forte pra colocar!!! As barras da BM são bem mais grossas e maciças!!! A original é muito fininha e oca!!! Eu recomendo!!!! elas já aguentaram boas porradas!!! o que eu peguei agora tb é o amortecedor de direção da ironman!!!! vou colocar hj e depois posto minha opinião!!!

Joao Baeta
15/09/2009, 11:52
o diferencial do vitara é feito de que?não é aço? :pensativo:

:arrow:Alfredo......
No Vitara e GV a gasosa são de alumínio..... Só o GVTD que é de ferro!!!!!

:arrow:Bê.....
O do Zeca está no Azul e o meu vendi para um cara de MG.... Infelizmente... Vc se fufu... :mrgreen: O Edvaldo tinha um por 400 pratas... E vc ficou de c* doce.... :putz::mrgreen:

ocarioca
15/09/2009, 12:01
http://www.d-90.com.//bios/bill_ritchie/bill_ritchie03.jpg
Pessoalmente gosto mais das lands americanas. Olha essa calcando sapatilhas tamanho 35...

zecabaeta
15/09/2009, 15:20

Abs

Fala Rodrigo...

O Massara está no mecânico trocando os fluidos todos, semi que abriu o bico e lavando o tanque....... deve ficar pronto semana que vem.

Daí, como também não terei mais casa para guardá-lo, ele deverá vir para o Rio e então fazemos o camorim....

Assim que eu tiver uma previsão mais certa, a gente combina com a galera. Sergião e etc...

A maxxi eu faço sem bengala mesmo...

Abraços

Zeca Baeta

ocarioca
15/09/2009, 16:16
Fala Rodrigo...

O Massara está no mecânico trocando os fluidos todos, semi que abriu o bico e lavando o tanque....... deve ficar pronto semana que vem.

Daí, como também não terei mais casa para guardá-lo, ele deverá vir para o Rio e então fazemos o camorim....

Assim que eu tiver uma previsão mais certa, a gente combina com a galera. Sergião e etc...

Abraços

Zeca Baeta

Esse sim e o tal do Baeta!:twisted:
...Baetinha...:odedo: deixa de viadice!

Cabei de confirmar airlocker dianteiro :concordo:

Joao Baeta
15/09/2009, 17:17
Esse sim e o tal do Baeta!:twisted:
...Baetinha...:odedo: deixa de viadice!

Cabei de confirmar airlocker dianteiro :concordo:
:arrow:Vai colocar o bloq dianteiro....? :pensativo:
Ai fica sem graca né? :mrgreen:

poeckster
15/09/2009, 18:55
Opa!! Se me permite opinar, essa gaiola que postou é legal, mas falta um pouco de triangulação nela. Sem isso vc é obrigado a usar tubos mais resistentes e grossos, o que deixa o carro mais largo e mais pesado. Poderia incluir os paralamas tb nessa gaiola pra proteger bem a lata de alumínio.

E muito importante: Jamais prenda nada na carroceria. Se fizer isso o tubo irá empurrar ela pra dentro e amassar como se não tivesse proteção :wink:

Abs e boa construção

gaiola é coisa muito séria, qdo começar, vou começar fazendo os sliders, proteções de cantos e depois parachoques, quando decidir o que vou fazer, vou falar com vc. não me arriscaria a fazer uma gaiola de cara, mesmo copiando projetos não sou soldador qualificado. não quero gaiola "de ir no shopping" hehe e nem pesada demais, o carro já é um chumbão.

já vi "N" projetos, este da foto me interessa a solução de trocar os paralamas dianteiros por estrutura de tubos e chapas removíveis, dá pra fazer cagada em erosão sem chorar...
atualmente penso numa gaiola interna, não gosto de exo-cage, quero uma compativel com a capota ou sem ela, "no-top" como esses modelos feitos para jeep.

abs

Igor Sedex 10
15/09/2009, 20:00
Ai galera, sei que vão zuar falando que eu não diria o contrário, mas eu notei uma significante mudança pra melhor na direção do carro com o amortecedor da ironman, e olha que eu estou com o pitman, ponteiras e demais peças do conjunto de direção ferrados!!! só salvam as barras!!!!

Bruno Estruc
16/09/2009, 00:17
gaiola é coisa muito séria, qdo começar, vou começar fazendo os sliders, proteções de cantos e depois parachoques, quando decidir o que vou fazer, vou falar com vc. não me arriscaria a fazer uma gaiola de cara, mesmo copiando projetos não sou soldador qualificado. não quero gaiola "de ir no shopping" hehe e nem pesada demais, o carro já é um chumbão.

já vi "N" projetos, este da foto me interessa a solução de trocar os paralamas dianteiros por estrutura de tubos e chapas removíveis, dá pra fazer cagada em erosão sem chorar...
atualmente penso numa gaiola interna, não gosto de exo-cage, quero uma compativel com a capota ou sem ela, "no-top" como esses modelos feitos para jeep.

abs

O problema de construir uma giola interna para o seu carro é de uma possivel queima do teto e o nao fechamento das soldas. O ideal seria uma gaiola montada. Vc teria o maquinario para realizar solda?

Abs

ocarioca
16/09/2009, 00:29
Bruno vc tem bead locks inflaveis da staun?

samukanvas
16/09/2009, 01:24

abs

Essas duas gaiolas ficaram bem legais. Bem estruturadas! Pegou um bom exemplo pra tirar :wink:

Abs

samukanvas
16/09/2009, 01:36
Fala Rodrigo...

Abraços

Zeca Baeta

Zeca, pode vir que vou de zequinha com vc!! Tamo junto!

Abs

Bruno Estruc
16/09/2009, 09:14
Bruno vc tem bead locks inflaveis da staun?

ocarioca,

Seria algum desses aqui? http://www.4wd.com/search.aspx?PN=1&kw=staun (http://www.4wd.com/search.aspx?PN=1&kw=staun)

Caso encontre me envie somente o item que você quer.

O STAU que tenho agora para vender é o calibrador automatico. http://www.4wd.com/productdetails.aspx?partID=14477 (http://www.4wd.com/productdetails.aspx?partID=14477)

Precisando de alguma coisa. Estarei indo para o EUA em Outubro.

Abraço

taraba
16/09/2009, 10:29
ocarioca,

seria algum desses aqui? [/url]http://www.4wd.com/search.aspx?pn=1&kw=staun (http://www.4wd.com/search.aspx?pn=1&kw=staun)

caso encontre me envie somente o item que você quer.

O stau que tenho agora para vender é o calibrador automatico. [url]http://www.4wd.com/productdetails.aspx?partid=14477 (http://www.4wd.com/productdetails.aspx?partid=14477)

precisando de alguma coisa. Estarei indo para o eua em outubro.

Abraço

essa loja fica onde ???

taraba
16/09/2009, 10:47
ocarioca,

seria algum desses aqui? [/URL]http://www.4wd.com/search.aspx?pn=1&kw=staun (http://www.4wd.com/search.aspx?pn=1&kw=staun)

caso encontre me envie somente o item que você quer.

O stau que tenho agora para vender é o calibrador automatico. [URL]http://www.4wd.com/productdetails.aspx?partid=14477 (http://www.4wd.com/productdetails.aspx?partid=14477)

precisando de alguma coisa. Estarei indo para o eua em outubro.

Abraço

bruno minhas rodas estão com beadlocks externos , porém ficaram uma ´´m`` estavam vazando ar e agora estão montados do lado externo ´´sem uso `` até eu pesquisar alguém que resolva issso para mim, vc saberia refazer esse tipo de serviço?? E quanto$$$$$$$ ??? Nas 4! estou na pesquisa!!!! abraços

ocarioca
16/09/2009, 10:50
Alguem sabe onde conserta guincho?

Igor Sedex 10
16/09/2009, 11:20

Irmão Unidos perto da Av. Brsail na altura de ramos!!!! O Aita sabe onde fica!!!! se for problema elétrico eles fazem!!!! se for na parte mecânica fufu!!!

Tel: 2260-3808

Joao Baeta
16/09/2009, 12:55
Ontem recebi uma caixa registrada.........
Que era da revista "Planeta Off Road".... Edição de n°1 até 19. Apareceu o Azul na revista .... Qnd estava lendo a matéria.... Apareceu o meu nome no cabeçalho num Raid de Teresópolis...!
Após de ler tudo...... Fiquei pensando....... Vamos fazer uma viagens tipo:
1-Caminho velho- Paraty a Ouro Preto
2-Remarcar a nossa ida a Aiuruoca
3-Serra da Canastra
4-Diamantina
5- Jalapão

Vamos fazer essas viagens? :dance: :dance:

Joao Baeta
16/09/2009, 12:56
essa loja fica onde ???

:arrow:Essa loja ainda será inaugurada em V.Grande!!!!!!!!!

ocarioca
16/09/2009, 15:52
Ontem recebi uma caixa registrada.........
Que era da revista "Planeta Off Road".... Edição de n°1 até 19. Apareceu o Azul na revista .... Qnd estava lendo a matéria.... Apareceu o meu nome no cabeçalho num Raid de Teresópolis...!
Após de ler tudo...... Fiquei pensando....... Vamos fazer uma viagens tipo:
1-Caminho velho- Paraty a Ouro Preto
2-Remarcar a nossa ida a Aiuruoca
3-Serra da Canastra
4-Diamantina
5- Jalapão

Vamos fazer essas viagens? :dance: :dance:

KKKK. Tu e maluco Joao! Qq tem a ver tu sair na revista e viajar? :odedo:
Nada contra viajar... Eu so vou poder la pra novembro... Tem varios feriadinhos chegando ai...
Se bem que algumas dessas viajens sao meio longe...

ocarioca
16/09/2009, 15:55
Fudeu! O presidente ta que nem o Lula... so quer viajar!

Joao Baeta
16/09/2009, 16:15
KKKK. Tu e maluco Joao! Qq tem a ver tu sair na revista e viajar? :odedo:
Nada contra viajar... Eu so vou poder la pra novembro... Tem varios feriadinhos chegando ai...
Se bem que algumas dessas viajens sao meio longe...

:arrow:Ô Ilan......
Essas viagens podem ser feitos nas férias..... Né?:concordo:
Feriados prolongados nem compensa... Mt longe por poucos dias!
:neutral:

Joao Baeta
16/09/2009, 16:16
Fudeu! O presidente ta que nem o Lula... so quer viajar!

:arrow:Hehe....... Nem é isso... Lula viaja de Aerolula né?:mrgreen:

ocarioca
16/09/2009, 16:19
Ue babou Floripa? Vai perdoar as Catarinenses?

Be Trindade
16/09/2009, 16:26
:arrow:Ô Ilan......
Essas viagens podem ser feitos nas férias..... Né?:concordo:
Feriados prolongados nem compensa... Mt longe por poucos dias!
:neutral:

o que seria FÉRIAS???

Joao Baeta
16/09/2009, 16:28
o que seria FÉRIAS???
:arrow: A gente pode viajar antes do ano novo até metade de janeiro! :concordo:

:arrow:Ilan... Tô querendo ir para la logo depois no natal....
Faltam apenas 3 meses..!!! :dance:

ocarioca
16/09/2009, 16:44
E o teu guincho Joao? Ta funcionando ja?
O meu acabei pedindo pra um mecanico de maquina de costura pra dar uma olhada... Parece ser problema de motor mesmo...
Eu animo pra fazer esse tipo de viajem ai facil!

Be Ferias pra nos e uma coisa e pro Baeta e outra... Ele faz turismo!

Joao Baeta
16/09/2009, 16:49
E o teu guincho Joao? Ta funcionando ja?
O meu acabei pedindo pra um mecanico de maquina de costura pra dar uma olhada... Parece ser problema de motor mesmo...
Eu animo pra fazer esse tipo de viajem ai facil!

Be Ferias pra nos e uma coisa e pro Baeta e outra... Ele faz turismo!
O meu guincho ta funcionando muito bem.... Eu já desenrolei e enrolei o cabo e tá 10!
Boa.... Vai ser bão!!!!

taraba
16/09/2009, 18:31

o fabrizio da praiasecacustom&4x4 mexe em tudo pode ser que ele resolva, será que não é problema de selenóide? qual a marca??

Bruno Estruc
16/09/2009, 20:06
essa loja fica onde ???

Estamos fechando o local. Mas o que precisar é só falar que resolvemos. Por enquanto trabalhamos na garagem do Samukanvas.

Abraço

Bruno Estruc
16/09/2009, 20:08
bruno minhas rodas estão com beadlocks externos , porém ficaram uma ´´m`` estavam vazando ar e agora estão montados do lado externo ´´sem uso `` até eu pesquisar alguém que resolva issso para mim, vc saberia refazer esse tipo de serviço?? E quanto$$$$$$$ ??? Nas 4! estou na pesquisa!!!! abraços

Podemos dar uma olhada, sim. Amanhã você teria como ir ao alemão?

Abraço

ocarioca
16/09/2009, 23:04
o fabrizio da praiasecacustom&4x4 mexe em tudo pode ser que ele resolva, será que não é problema de selenóide? qual a marca??

E um ramsey 9.5 acho que e o motor... Se for isso mesmo vai ser mole... se nao o buraco e mais embaixo...

Bruno Estruc
16/09/2009, 23:23
E um ramsey 9.5 acho que e o motor... Se for isso mesmo vai ser mole... se nao o buraco e mais embaixo...

Vc comprou aqui ou la fora esse guincho?

Abs

samukanvas
16/09/2009, 23:33

O marcel (equipeminas4x4) aqui do fórum vende ramsey. Se ele não te arrumar, diz o que precisa que mandamos mail na ramsey e eles enviam pra onde estivermos nos EUA.

Abs

taraba
17/09/2009, 08:29
podemos dar uma olhada, sim. Amanhã você teria como ir ao alemão?

Abraço
amanhã.... No caso hoje não daria para mim pois meu carro ainda está com o fabrizio da praiasecacustom&4x4, na próxima talvez dê.. Vcs cobram quanto para instalar um beadlock , vc tem idéia, já fez? Porque a solda ficou com algum tipo de fissura interna que permite o escapamento de ar quando o pneu é montado da forma correta ,dentro da roda, caso tenha valores me mande por mp ,abraços bruno.

Joao Baeta
17/09/2009, 12:13
:arrow:Igor.... Cade vc???? :pensativo:

Igor Sedex 10
17/09/2009, 13:12
:arrow:Igor.... Cade vc???? :pensativo:
q foi presidente?

Carioca, leva lá nesse cara em Ramos!!!! pode confiar!!!!!

Be Trindade
17/09/2009, 13:15
Alguma coisa pra domingo???

Joao Baeta
17/09/2009, 13:38
Alguma coisa pra domingo???
:arrow:Bê......
Infelizmente estou de mudanças...... Vou trazer o Azul cheio de peças sobressalentes......
E vcs? :pensativo:

Joao Baeta
17/09/2009, 16:41
:arrow:Qm vai hj no Alemão:
J.B

L.V
Tiaguinho
Ilan
Igor

Alfredo Stavale
18/09/2009, 09:21
fiquei esperando um vitara rosa pegar o totem lá em casa ontem...;-)
tem stockcar esse domingo:concordo:

Be Trindade
18/09/2009, 09:39
fiquei esperando um vitara rosa pegar o totem lá em casa ontem...;-)
tem stockcar esse domingo:concordo:
hahahaha
nao deu pra ir naoo!! curso e facul... e academia me impediram!!!
eu nao devo correr o raid mais nao... contenção total de despesas!! hhahaha

Joao Baeta
18/09/2009, 11:27
hahahaha
nao deu pra ir naoo!! curso e facul... e academia me impediram!!!
eu nao devo correr o raid mais nao... contenção total de despesas!! hhahaha
:arrow:Vc confirma e depois foge... :putz: :mrgreen:
Vou subir amanha... Vamos? :pensativo:

Alfredo Stavale
18/09/2009, 15:33
:arrow:Vc confirma e depois foge... :putz: :mrgreen:
Vou subir amanha... Vamos? :pensativo:
Pra subir, só com o Azul..... da pfizer:odedo:
auahuauhau

Joao Baeta
18/09/2009, 15:40
Pra subir, só com o Azul..... da pfizer:odedo:
auahuauhau
:arrow:Vc ta doido?!....
Vou te entregar um tylenol.... :mrgreen:
Vou pegar o Azul com as peças deles e trazer para cá! Entendeu...Mané! :lol:

plopes
18/09/2009, 16:41
Ai galera, sei que vão zuar falando que eu não diria o contrário, mas eu notei uma significante mudança pra melhor na direção do carro com o amortecedor da ironman, e olha que eu estou com o pitman, ponteiras e demais peças do conjunto de direção ferrados!!! só salvam as barras!!!!

Ué... Chegaram as paradas ?

P.S. > Amanhã não vai rolar para mim não.

Abs,

Joao Baeta
18/09/2009, 16:46
Alguém ta afim de ir no Brasil Off Road no dia 23 a 25.10 em SP?
:pensativo:

ocarioca
18/09/2009, 20:13
Joao
vai trazer a motoca tb?

Joao Baeta
18/09/2009, 21:35
Joao
vai trazer a motoca tb?
:arrow:Nem.. Andar no Rio... Perigosíssimo!!!! Ficarão em Itaipava...... Penso em emplacar ela..... Nunca foi! :putz:
Só para andar lá...... E tenho tirar carteira A (moto).....
:rolleyes:

CAVESO
19/09/2009, 01:21
Volteiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!

Joao Baeta
19/09/2009, 08:15
Volteiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!
:arrow:Voltou para onde? :mrgreen: :odedo:

:arrow:Povo.... Como foi a etapa Niterói? :pensativo:

Sergio Rocha
19/09/2009, 11:02
:arrow:Voltou para onde? :mrgreen: :odedo:

:arrow:Povo.... Como foi a etapa Niterói? :pensativo:

Ainda nem começou, e vc tá perguntando como foi.:parede::parede::parede::parede:

[]':odedo:

Joao Baeta
19/09/2009, 14:53
Ainda nem começou, e vc tá perguntando como foi.:parede::parede::parede::parede:

:arrow:Ô meu véio........
Nao sejas implicantes.... :odedo:

CAVESO
19/09/2009, 15:17

Voltei da etapa de niteroi!!!!!!! :parede: :parede: :parede: :parede: :odedo:

Joao Baeta
19/09/2009, 15:33
Voltei da etapa de niteroi!!!!!!! :parede: :parede: :parede: :parede: :odedo:
:arrow:Só se for de jato! :odedo:

CAVESO
19/09/2009, 15:54
João,

Veja um engesa rebocando o troller do abreu dentro do rio :mrgreen: :

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=60e1o4DJL8M]YouTube - Leco atravessando o Veado Gordo... agua no meio do parabrisa do Engesa[/URL]

Sergio Rocha
19/09/2009, 16:22
João

Vai chover no Natal de 2015 ?

[]'

Igor Sedex 10
20/09/2009, 10:48
João

[]'

Boa pergunta Sergio!!!! hauahuahuahau

Aproveitando, vc não me consegue um adesivo do NJC? Pra por no meu carro? Se puder manda pelo Angelo que ele me entrega lá no alemão na barra quando ele puder!!!!! Vlw!!!

Rangel4x4
20/09/2009, 16:58
João,
Mandei uma MP pra vc, dá uma olhadinha aí.
Valew...

Rangel4x4
20/09/2009, 17:01
João,

Veja um engesa rebocando o troller do abreu dentro do rio :mrgreen: :

YouTube - Leco atravessando o Veado Gordo... agua no meio do parabrisa do Engesa (http://www.youtube.com/watch?v=60e1o4DJL8M)
Massa demais esse Engesa Caveso,
O bicho é bruto demais!!!

CAVESO
20/09/2009, 19:02
João

[]'

Se vai chover eu não sei......

Só sei que o joão irá dizer que vai e na hora acabará pulando fora......:mrgreen:

CAVESO
20/09/2009, 19:13
Massa demais esse Engesa Caveso,
O bicho é bruto demais!!!

Bacana, né?

Diga ao japa que o rebocado é o dele! :twisted:

Joao Baeta
20/09/2009, 20:01
:arrow:Caveso..... Bom vídeo.... O fulano tem put@ coragem!!! :palmas:

:arrow:Rangel... Vi o MP e resolvo essa semana! :concordo:

Azul vai ficar em Itaipava... Pois essa semana eu resolvo os pneus..... Botarei o novos! :dance: :dance:

:arrow:Sérgio... VDMHB! :odedo:

Joao Baeta
21/09/2009, 10:47
:arrow:Povo... O Azul já está na oficina:
1-Trocando os armorteceres dianteiros
2-Trocarei feixe de mola.... ( 1 lamina quebrou hoje estava vindo para cá!) :evil:
3- Colocarei novos sapatas!

dudarj
21/09/2009, 11:20
Baeta, o azul vai ficar qto tempo no Estaleiro?

Com toda essa "reforma" acho que so pro carnaval neh...

Bem, vamos fazer uma lista para o passeio do carnaval 2010:

1)Baeta - Azul reformado
2)Quem???

Joao Baeta
21/09/2009, 14:37
Baeta, o azul vai ficar qto tempo no Estaleiro?

Com toda essa "reforma" acho que so pro carnaval neh...

Bem, vamos fazer uma lista para o passeio do carnaval 2010:

1)Baeta - Azul reformado
2)Quem???
:arrow:Duda... Nao seja implicantes.....

Tiago & Jimny
21/09/2009, 17:05
Baeta, organiza algum evento ae pow!

Nada no feriado, pois já tem...

Vai comprar qual pneu? Pirelli P6000? rsrs
Faz igual eu, poe um AT pra enganar pelo menos huahahahha

Joao Baeta
21/09/2009, 17:38
Baeta, organiza algum evento ae pow!

Nada no feriado, pois já tem...

Vai comprar qual pneu? Pirelli P6000? rsrs
Faz igual eu, poe um AT pra enganar pelo menos huahahahha
:arrow:Tiaguinho...
Eu e o Igor estamos preparando 1 envento...... :dance: :dance:

mauarj
21/09/2009, 18:38
O q seria isso??? É de comer??? Haha, abs...

Igor Sedex 10
21/09/2009, 22:20

Baeta, no meu pensamento o que estamos fazendo não é um evento, e o público alvo tb não esta aqui no fórum, quer dizer, visa 20% do fórum no máximo, eles estão falando de um EVENTO off-road, o que estamos bolando não é o que eles querem!!!

A propósito, o CJRJ vai pra Rio das Flores, com programação de duas trilhas sendo uma delas pesada, segundo o presidente "TIO" Clóvis!!! Eu vou!!!! quem mais se habilita?!?!?!

Igor Sedex 10
21/09/2009, 22:30
Repassando o e-mail que recebi!!! O album de fotos citado esta no Yahoo Grupos do Jeep Clube do Rio, quem quiser se cadastre e veja as fotos!!

COMUNICADO

Informo aos associados do CJRJ que na semana que passou, recebemos um convite da Prefeitura de Rio das Flôres atraves do Prefeito Luis Furlan, seu secretário de turismo e trilheiro(de moto) nas horas vagas nosso amigo"Jaburú" e do vereador Beto Reis para que no feriadão de 9 a 12 de outubro próximo levassemos nossos 4x4 para a cidade, que estará em festa de 9 a 15 de outubro (com quermesse, barraquinhas, comidas tipicas etc), e fizessemos trilhas e passeios pela região. Sendo assim, na 3ª feira dia 15/09 Clóvis e eu lá estivemos e obtivemos apoio de infra estrutura e logística para levantamento das trilhas. OK tudo acertado com a Prefeitura e no mesmo dia, dirigimo-nos às fazendas da região sendo muito bem recebidos pelos proprietários de terras que garantiram-nos porteiras e tronqueiras livres para nos divertirmos à vontade.
Escrevo esse comunicado acabando de chegar de lá, e com muito boas notícias aos associados : trilhas levantadas e preparadas com apoio inclusive de retro-escavadeira e uma turma boa na enxada e como conclusão, uma hiper trilha para todos os gostos( subidas e descidas de morro, travessia de rios com atoleiro, muitas erosões, mata fechada, pedregulhos e outros obstáculos para colocarmos nossos carros e nossa habilidade à prova), isso para o sabado dia 10/10, ficando reservado para o dia 11/10 uma trilha-passeio terminando com um belo almoço a moda caipira no fogão de lenha e doces caseiros na Fazenda Santo Inácio para fecharmos com nota 1000 o fim de semana. Dia 12/10 livre, com retorno para casa de "carro sujo e alma lavada".
Sendo assim comunicamos a alteração no calendário de eventos para o feriado em questão ficando a ida a Monte Verde adiada para outra ocasião.
Foi criado um álbum com algumas fotos do levantamento realizado(seção"Fotos") e em breve estaremos disponibilizando as opções de locais para estadia.
Abraços,

Fernando Sengès - suzukiexibido III

Albino
22/09/2009, 00:06
Repassando o e-mail que recebi!!! O album de fotos citado esta no Yahoo Grupos do Jeep Clube do Rio, quem quiser se cadastre e veja as fotos!!

COMUNICADO

Informo aos associados do CJRJ que na semana que passou, recebemos um convite da Prefeitura de Rio das Flôres atraves do Prefeito Luis Furlan, seu secretário de turismo e trilheiro(de moto) nas horas vagas nosso amigo"Jaburú" e do vereador Beto Reis para que no feriadão de 9 a 12 de outubro próximo levassemos nossos 4x4 para a cidade, que estará em festa de 9 a 15 de outubro (com quermesse, barraquinhas, comidas tipicas etc), e fizessemos trilhas e passeios pela região. Sendo assim, na 3ª feira dia 15/09 Clóvis e eu lá estivemos e obtivemos apoio de infra estrutura e logística para levantamento das trilhas. OK tudo acertado com a Prefeitura e no mesmo dia, dirigimo-nos às fazendas da região sendo muito bem recebidos pelos proprietários de terras que garantiram-nos porteiras e tronqueiras livres para nos divertirmos à vontade.
Escrevo esse comunicado acabando de chegar de lá, e com muito boas notícias aos associados : trilhas levantadas e preparadas com apoio inclusive de retro-escavadeira e uma turma boa na enxada e como conclusão, uma hiper trilha para todos os gostos( subidas e descidas de morro, travessia de rios com atoleiro, muitas erosões, mata fechada, pedregulhos e outros obstáculos para colocarmos nossos carros e nossa habilidade à prova), isso para o sabado dia 10/10, ficando reservado para o dia 11/10 uma trilha-passeio terminando com um belo almoço a moda caipira no fogão de lenha e doces caseiros na Fazenda Santo Inácio para fecharmos com nota 1000 o fim de semana. Dia 12/10 livre, com retorno para casa de "carro sujo e alma lavada".
Sendo assim comunicamos a alteração no calendário de eventos para o feriado em questão ficando a ida a Monte Verde adiada para outra ocasião.
Foi criado um álbum com algumas fotos do levantamento realizado(seção"Fotos") e em breve estaremos disponibilizando as opções de locais para estadia.
Abraços,

Fernando Sengès - suzukiexibido III
Blz. Igor! tem lugar pra penetra nessa brincadeira ou é só pra associado? :roll:
Abrs.

Igor Sedex 10
22/09/2009, 08:26
Blz. Igor! tem lugar pra penetra nessa brincadeira ou é só pra associado? :roll:
Abrs.

Tem sim Ain, é só entrar em contato com o Senges ou apareça lá no beco pra pegar os detalhes pq essa dai eu to fora da organização, estou ó divulgando!!!