PDA

Ver Versão Completa : Baeta´s Off Road!

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 [20] 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52

Joao Baeta
11/11/2008, 14:30
!!!!!!!RETIRA!!!!!!! Felipe Mariache
coloca - MATUTO tamanho M e BONECO tamanho G

João, quanto a trilha, vamos marcar sim, só acho que vc poderia pegar mais leve nos comentarios, paz e amor :)
:arrow:Ô meu querido....!
Só peguei pesado para "defender" o nosso grupo!
:concordo:

jameslawbr
11/11/2008, 14:39
:arrow:Ô meu querido....!
Só peguei pesado para "defender" o nosso grupo!

Não tem aula, não, João?

Bailune1
11/11/2008, 14:39
Depois d tanta confusão, ainda não decidimos quando vamos testar os novos pneus do Pedro....e ai, qnd vai ser e qual sera a trilha da vez!!!!!!!!!:lol:

Vlw!!!!

Pedro_OKTANE
11/11/2008, 15:00
Tá foda ne Felipe, daqui a pouco eu te ligo por itaipava e fazemos umas merda por lá huahuahuahuahua. João parece aqueles meninos do colegio, "te espero la fora" nao anda com eles etc, to rindo mto, so o presidente mesmo :D .

Felipe, esse fds vo subir a serra, porem sem os pneus, vo descansar um pouco em Araras, e no outro é feriado em Buzios, ou seja, trilha só dia 29/11 ou dia 06/12.

OBS - Ta agendado para 6a feira a instalção do SOM, pro carnaval de Sul, que é, caixa dutada Bravox Endurance 2k "10pol . 2 canais mono pra ele, empurrados por um Hurricane Detonator. Isso eles vão ficar na parte de trás, no meio dos 2 pass. entre meu banco e o banco de trás, uma caixa encaixando ali. 2 tweeters nessa caixa, e embaixo drives D250X ligados manualmente para qndo abrir a porta, amplificado nos 2 canais stereo do mesmo modulo. O que achou do projetinho Felipe? Deu pra entender? HAHA

Bailune1
11/11/2008, 15:06
Tá foda ne Felipe, daqui a pouco eu te ligo por itaipava e fazemos umas merda por lá huahuahuahuahua. João parece aqueles meninos do colegio, "te espero la fora" nao anda com eles etc, to rindo mto, so o presidente mesmo :D .

Felipe, esse fds vo subir a serra, porem sem os pneus, vo descansar um pouco em Araras, e no outro é feriado em Buzios, ou seja, trilha só dia 29/11 ou dia 06/12.

OBS - Ta agendado para 6a feira a instalção do SOM, pro carnaval de Sul, que é, caixa dutada Bravox Endurance 2k "10pol . 2 canais mono pra ele, empurrados por um Hurricane Detonator. Isso eles vão ficar na parte de trás, no meio dos 2 pass. entre meu banco e o banco de trás, uma caixa encaixando ali. 2 tweeters nessa caixa, e embaixo drives D250X ligados manualmente para qndo abrir a porta, amplificado nos 2 canais stereo do mesmo modulo. O que achou do projetinho Felipe? Deu pra entender? HAHA

Fala pedro, pow vai ficar maneiro hein.....vc vai trocar tb o cd player...pq esse q vem eh meio fraco neh.....as caixas da frente e a de tras vão continuar as originais???

Na do meu pai, a gnt fez uma parada mais simples, mas também só para ter um som de melhor qualidade na cabine....não é som para fora.....

- Dianteira - Selenium Kit 2 vias 62V2A 6" 120WRMS
- Traseira - Sony Xplod de 4 vias, 6'' XS-GTX 1740C
- Aparelho - Sony CDX-GT927UX
- Caixa selada - Bravox Subwoofer PXW8D4 8" 180WRMS 4+4ohms
- Amplificador - Spirit SP320 240W RMS mono para subwoofer

Vlw!!!!

Pedro_OKTANE
11/11/2008, 15:17
Felipe: por enqnto o player vai ficar original mesmo, esse mês ja foi uma facada ja, é pneu, som etc, pqp, pior do som são os cabos, fio disso, M.O. etc. As portas de trás receberão kit 2 vias da Bravox, esqueci o nome, são bonzinhos, melhor que o original muquirana! Rapaz, essa caixa vai bater viu? Pelo o que andei lendo hahaha

Bailune1
11/11/2008, 15:19
Felipe: por enqnto o player vai ficar original mesmo, esse mês ja foi uma facada ja, é pneu, som etc, pqp, pior do som são os cabos, fio disso, M.O. etc. As portas de trás receberão kit 2 vias da Bravox, esqueci o nome, são bonzinhos, melhor que o original muquirana! Rapaz, essa caixa vai bater viu? Pelo o que andei lendo hahaha

Pow essa sua caixa eh animal.......vai ficar irado!!!!!!!!!!!

Carro eh foda, cada hora tem uma parada para gastar mais um $$$$....toda hora da vontade de mudar alguma coisa!!!!!!!!!! hauahauhauah.....Ninguém aguenta, qnt menos nesta época de queda livre das bolsas.....:putz:

Be Trindade
11/11/2008, 15:32
Pow essa sua caixa eh animal.......vai ficar irado!!!!!!!!!!!

Carro eh foda, cada hora tem uma parada para gastar mais um $$$$....toda hora da vontade de mudar alguma coisa!!!!!!!!!! hauahauhauah.....Ninguém aguenta, qnt menos nesta época de queda livre das bolsas.....:putz:
Lembrando que esse forum é dee 4x4... carros tunados estao em outro topico!! hahahaha

EM breve o GV tb terá um projetinho tbb!! tipo o do corsa... matarei o velho do coração!! hahahah
vlw!

Bailune1
11/11/2008, 15:33
Ae galera, olha as fotos do Raid....

AQUELA TR4 QUASE VIRANDO N EH AMINHA NÃO HEIN.....HAUAHAUHAUA:oops:

http://www.dfagundes.com.br/cor_riobonito_galeria/

Vlw!!!!!!!!!

cevlobo
11/11/2008, 16:08
Caro João Baeta,

Entrei neste tópico para enviar para vcs o convite para a trilha de Natal que faremos da Cacaria, mas vi que Albino já havia postado aqui o convite, e logo depois vieram seus comentários infelizes sobre nossa Equipe, nos chamando de "Cambada", e dizendo para os outros não se misturarem com "esse povo".

Acho que cada um aqui é bem grandinho para saber com quem se misturar ou não, e existir "advertência" para quem for à trilha foi algo bastante engraçado.

A equipe TAZ na MÃO já existe há 4 anos, é conhecida e respeitada pela maioria dos jipeiros aqui do RJ (e até em SP e RS).

Vc tem todo o direito de ter sua opinião pessoal sobre mim e os outros da Equipe TAZ na MÃO, porém aqui é um fórum público, logo acho que seria de sensato não externalizar desta forma suas opiniões.

No meio do Off-road é claro que existem diferenças e desentendimentos entre jipeiros, equipes, Jeep Clubes e demais, como em qq esporte, porém nunca é saudável lançar comentários deste tipo em locais públicos.

Está insatisfeito com algo comigo ou a equipe TAZ na MÃO? Me procure, ou nos procure pessoalmente, teremos o imenso prazer de conversar de maneira adulta e resolver a questão da melhor maneira. Meu telefone está no convite publicado pelo Albino.

Já deixei de participar de eventos por conta de "pinimbas" como essa, e no final das contas só vi que esta perdendo a oportunidade de conhecer melhor as pessoas. Algumas delas hoje tenho uma opinião totalmente diferente da que tinha há algum tempo atrás.

Logo reintero o convite à todos, e espero vcs!

[]'s

Carlos Lobo
Equipe TAZ na MÂO 4x4 - RJ
"Na dúvida a gente acelera!!!"

# CAMBALHOTA - JPX Vermelho camuflado, motor opala 4cc alcool NOVO!, guincho Hipull 9,1k, Pneus Marisco MUD 33 - NERVOSO!
# CAMBURÃO - Land Defender 110 SW Branca, pneus 33 Marisco VJ9000.
# CARCARÁ - Cherokee Sport Vinho, Pneus 33 Mudzilla, suspensão 8 polegadas, guincho Warn 9k, Motor preparado 220cv

Igor Sedex 10
11/11/2008, 16:52
!!!!!!!RETIRA!!!!!!! Felipe Mariache
coloca - MATUTO tamanho M e BONECO tamanho G

A VELHA LISTA DAS CAMISETAS ESTA DE VOLTA, AGORA ACHO QUE FECHA!!!
1) Ilan - A- - Piloto - M
2) Tracey - ?? - Navegadora - P
3) Willerme Correa - A+ - Piloto - G
4) Munique Sousa - O- - Navegadora - M
5) Alfredo Stavale - O+ - Piloto - M
6) Fabio Bailune - M (Não escrever nada pois irá bordar)
7) Isabella Vale Baeta - G
8 ) Pedro Mello - G
9) Matuto - M
10) Luiz Flávio - A+ - Piloto - M
11) Marcus Vinicius - O+ - Piloto - GG
12) Priscila Sousa - ?? - Zequinha - ??
13) Antonio Costa - A+ - PILOTO - M
14) Agda - A+ - Navegadora - G
15) Castelan - A- - Piloto - GG
16) Roberta - A+ - NAVEGADORA - P
17)Boneco - G

Pedro, igual às outras? não escreve nada?

jameslawbr
11/11/2008, 16:58
A camiseta vai ter a foto do presidente estampada no peito? :mrgreen:

Bailune1
11/11/2008, 17:13
Eu não sei o que esta mais difícil de sair, se são essas camisetas da segunda leva ou o passeio para Ibitipoca, pelo visto os dois vão ficar para 2009!!!!!!!!!!:rolleyes:

Alfredo Stavale
11/11/2008, 17:14
depois das declarações:
não quero mais a camisa, por favor tire meu nome da lista.

valeu!

Igor Sedex 10
11/11/2008, 17:14

huahuahuahauhauha não não ............ é nome, tipo snguineo e "função" na frente e o logo da equipe grande nas costas!!!!:mrgreen:

Igor Sedex 10
11/11/2008, 17:22
depois das declarações:

valeu!

5) Fabio Bailune - M (Não escrever nada pois irá bordar)
6) Isabella Vale Baeta - G
7) Pedro Mello - G
8 ) Matuto - M
9) Luiz Flávio - A+ - Piloto - M
10) Marcus Vinicius - O+ - Piloto - GG
11) Priscila Sousa - ?? - Zequinha - ??
12) Antonio Costa - A+ - PILOTO - M
13) Agda - A+ - Navegadora - G
14) Castelan - A- - Piloto - GG
15) Roberta - A+ - NAVEGADORA - P
16)Boneco - G

Removido meu Brother!!!

Pedro_OKTANE
11/11/2008, 17:22
5) Alfredo Stavale - O+ - Piloto - M
6) Fabio Bailune - M (Não escrever nada pois irá bordar)
7) Isabella Vale Baeta - G
8 ) Pedro Mello - G
9) Matuto - M
10) Luiz Flávio - A+ - Piloto - M
11) Marcus Vinicius - O+ - Piloto - GG
12) Priscila Sousa - ?? - Zequinha - ??
13) Antonio Costa - A+ - PILOTO - M
14) Agda - A+ - Navegadora - G
15) Castelan - A- - Piloto - GG
16) Roberta - A+ - NAVEGADORA - P
17)Boneco - G

So escreve, PILOTO na minha e NAVEGADOR em BONECO, e NAVEGADOR em Matuto tb. Tipo sanguíneo nao precisa nao ok??

OBS- Igor, tu acha mesmo que a G cabe em mim? Achei meio curta, vc e mais baixo que eu, fora que acho que a manga tb nao deve ficar mto confortavel, sei la! Preciso exprimentar parcero.

Quanto as declarações e etc, vamo relaxar galera, presidente joao deve ta de TPM, ele é assim mesmo ne joãzinho baietinha hhahahaha!

:mrgreen:

Igor Sedex 10
11/11/2008, 17:25
depois das declarações:

valeu!

Ae alfredo, como ja dito anteriormente eu empenei a barra de direção no ultimo raid, consequentemente eu à troquei colocando uma mais reforçada que comprei na bearmach um kit que vinha ela (a barra roda/roda) e a da frente (a barra roda/caixa de direção) junto com suas respectivas ponteiras que vem com graxeira, e aquela trepidação que vinhamos conversando parou, então esta confirmado que ela era provocada pela ponteira que estava com folga!!!!

Igor Sedex 10
11/11/2008, 17:28
So escreve, PILOTO na minha e NAVEGADOR em BONECO, e NAVEGADOR em Matuto tb. Tipo sanguíneo nao precisa nao ok??

OBS- Igor, tu acha mesmo que a G cabe em mim? Achei meio curta, vc e mais baixo que eu, fora que acho que a manga tb nao deve ficar mto confortavel, sei la! Preciso exprimentar parcero.

Quanto as declarações e etc, vamo relaxar galera, presidente joao deve ta de TPM, ele é assim mesmo ne joãzinho baietinha hhahahaha!

Não não Pedro, eu que avia esquecido de alterar mesmo!!!:mrgreen:

Igor Sedex 10
11/11/2008, 17:29
7) Pedro Mello - Piloto - GG
8 ) Matuto - Navegador - M
16)Boneco - Navegador - G

Pedro,escreve o nome tb né , menos o tipo sanguineo..............

Pedro_OKTANE
11/11/2008, 17:36
exato meu amigo

Igor Sedex 10
11/11/2008, 17:44
exato meu amigo

faltam só 4!!! mas se ate sexta não fechar eu mando fazer !!!

Joao Baeta
11/11/2008, 17:53
depois das declarações:

valeu!

:arrow:Ué........ Larga de mão de vaca!;)

Igor Sedex 10
11/11/2008, 17:57
:arrow:Ué........ Larga de mão de vaca!;)

Jão, ele não quer mais a camisa é por causa do que disse dos outros amigos jeepeiro, e não pelo preço da camisa!!!! desta forma ele mostra que não compactua com o q foi dito!!! ............ É DIREITO DELE!!!

Joao Baeta
11/11/2008, 17:59

:arrow:James....
Se colocar a minha foto... As mujeres deve ficar doidas!!!!!!!:mrgreen:

Joao Baeta
11/11/2008, 18:02
Jão, ele não quer mais a camisa é por causa do que disse dos outros amigos jeepeiro, e não pelo preço da camisa!!!! desta forma ele mostra que não compactua com o q foi dito!!! ............ É DIREITO DELE!!!

:arrow:Calma.... Vc está bem nervosinha!!!!!!!

Pedro_OKTANE
11/11/2008, 18:15
:arrow:Calma.... Vc está bem nervosinha!!!!!!!

Nao Joao, nao é ele, concordo em termos com o Alfredo, tem coisa que nao precisa ser tratada nem dita dessa maneira po, controla seu impulso as vezes camarada :-P, pra gente nao deixar de ter contato com pessoas legais para o grupo, e nem deixar de conhecer pessoas novas tb, nao há nenhum mal nisso! Tudo se resolve da melhor forma, e sempre respeitando a opinião alheia!

Mais hein??????? Quero testar meus pneus logo! :dance:

Igor Sedex 10
11/11/2008, 18:52
Nao Joao, nao é ele, concordo em termos com o Alfredo, tem coisa que nao precisa ser tratada nem dita dessa maneira po, controla seu impulso as vezes camarada :-P, pra gente nao deixar de ter contato com pessoas legais para o grupo, e nem deixar de conhecer pessoas novas tb, nao há nenhum mal nisso! Tudo se resolve da melhor forma, e sempre respeitando a opinião alheia!

Vamos pra sede do CJRJ o felipe deu uma voltinha lá e viu que é bom né felipe?!?!?! ......... é o mais próximo e o mais barato!!!!:mrgreen:

Igor Sedex 10
11/11/2008, 18:57
Baeta's Off-Road em 16° no Fórum!!!:mrgreen::dance::palmas::concordo:

Joao Baeta
11/11/2008, 19:18
Baeta's Off-Road em 16° no Fórum!!!:mrgreen::dance::palmas::concordo:
:arrow:Igor......
Vai ser bão churra na sede hein????
:dance:

Albino
11/11/2008, 19:27

Pedro vai pra guapi testar seus pneus? 23/11/08:concordo: (Se o joão deixar)

Joao Baeta
11/11/2008, 19:35
Caro João Baeta,

Entrei neste tópico para enviar para vcs o convite para a trilha de Natal que faremos da Cacaria, mas vi que Albino já havia postado aqui o convite, e logo depois vieram seus comentários infelizes sobre nossa Equipe, nos chamando de "Cambada", e dizendo para os outros não se misturarem com "esse povo".

Acho que cada um aqui é bem grandinho para saber com quem se misturar ou não, e existir "advertência" para quem for à trilha foi algo bastante engraçado.

A equipe TAZ na MÃO já existe há 4 anos, é conhecida e respeitada pela maioria dos jipeiros aqui do RJ (e até em SP e RS).

Vc tem todo o direito de ter sua opinião pessoal sobre mim e os outros da Equipe TAZ na MÃO, porém aqui é um fórum público, logo acho que seria de sensato não externalizar desta forma suas opiniões.

No meio do Off-road é claro que existem diferenças e desentendimentos entre jipeiros, equipes, Jeep Clubes e demais, como em qq esporte, porém nunca é saudável lançar comentários deste tipo em locais públicos.

Está insatisfeito com algo comigo ou a equipe TAZ na MÃO? Me procure, ou nos procure pessoalmente, teremos o imenso prazer de conversar de maneira adulta e resolver a questão da melhor maneira. Meu telefone está no convite publicado pelo Albino.

Já deixei de participar de eventos por conta de "pinimbas" como essa, e no final das contas só vi que esta perdendo a oportunidade de conhecer melhor as pessoas. Algumas delas hoje tenho uma opinião totalmente diferente da que tinha há algum tempo atrás.

Logo reintero o convite à todos, e espero vcs!

[]'s

Carlos Lobo

# CAMBALHOTA - JPX Vermelho camuflado, motor opala 4cc alcool NOVO!, guincho Hipull 9,1k, Pneus Marisco MUD 33 - NERVOSO!
# CARCARÁ - Cherokee Sport Vinho, Pneus 33 Mudzilla, suspensão 8 polegadas, guincho Warn 9k, Motor preparado 220cv

:arrow:Caro Lobo,
Como a gente se conhece há um bom tempo............. Pela união Off Road... E pensei seriamente sobre o "erro" que cometí com o Taz na Mão....
Eu gosto de vcs..... São gente boas.....
Eu peço desculpas ao grupo Taz na Mão que eu falei!:parede:
Então........... CACARIAAAAAAAAAAAAAAA DIA 06.12!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos agitar!!!!!!!:palmas::palmas::palmas:

Joao Baeta
11/11/2008, 19:38
Pedro vai pra guapi testar seus pneus? 23/11/08:concordo: (Se o joão deixar)

:arrow:Albino!
Esse passeio é aquelettrecho que no final cai na serra?:pensativo:

Joao Baeta
11/11/2008, 19:41
:arrow:Atualizando o calendário:

15.11-Fazenda!
16.11-Fazenda!
20.11(5F)-Feriado Zumbi dos Palmares- Fazenda....:dance:
21.11(6F)- Fazenda
23.11- Fazenda
29.11-
30.11-
06.12- Cacaria Taz na Mão!
07.12
13.12-
14.12-
20.12-Churra Baeta´s Off Road na sede do CJRJ! :palmas:
21.12-
28.12-

Orlando Castro
11/11/2008, 19:56
Como a gente se conhece há um bom tempo............. Pela união Off Road... E pensei seriamente sobre o "erro" que cometí com o Taz na Mão....

Beleza João, muito bom o pedido de desculpas admitindo o erro.:palmas::palmas::palmas:
Conheço o Lobo, o Gaúcho e tenho certeza que vcs serão bem recebidos por lá. Não é mesmo Lobo ???:concordo::concordo::concordo:

Joao Baeta
11/11/2008, 20:14
Beleza João, muito bom o pedido de desculpas admitindo o erro.:palmas::palmas::palmas:
Conheço o Lobo, o Gaúcho e tenho certeza que vcs serão bem recebidos por lá. Não é mesmo Lobo ???:concordo::concordo::concordo:
:arrow:Na hora a gente fica sem saber... Pensa e resolve!!!!!
:concordo: :palmas:

Albino
11/11/2008, 20:32
:arrow:Albino!
Esse passeio é aquelettrecho que no final cai na serra?:pensativo:

Blza João, não conheço esta trilha + um amigo nosso disse que é boa! O Emilio (moranguinho):twisted: :twisted:

Joao Baeta
11/11/2008, 20:40
:arrow:Pois é.... Onde andas o Emílio????
Sumiu do mapa!

Bailune1
11/11/2008, 21:22
Pow la na sede da para testar bem...estou querendo voltar la com os sapatos mais adequados....hauahuahauaha...Pena q dia 23/11 vai ter o Rally da Mit, s n eu ia nessa trilha.....

Na realidade também quero "testar novamente" os meus pneus....:lol:

Vamos q Vamos ao teste!!!!!!!!

Igor Sedex 10
11/11/2008, 21:53
Pow la na sede da para testar bem...estou querendo voltar la com os sapatos mais adequados....hauahuahauaha...Pena q dia 23/11 vai ter o Rally da Mit, s n eu ia nessa trilha.....

Antes do churrasco temos que ir la "preparar" a pista para o evento!!! mexer bastante a lama pra poder o pessoal ter bastante dificuldade!!!!! o tio clovis podia ver se conseguia o trator logo pra poder fazer aquele retão de pista para corrida na lama!!!!!:mrgreen:

Joao Baeta
11/11/2008, 21:54

:arrow:Pois é...
Vamos fazer baunça na sede msm!!!!

Igor Sedex 10
11/11/2008, 21:54
16)Boneco - Navegador - G

Joao Baeta
11/11/2008, 21:55
Antes do churrasco temos que ir la "preparar" a pista para o evento!!! mexer bastante a lama pra poder o pessoal ter bastante dificuldade!!!!! o tio clovis podia ver se conseguia o trator logo pra poder fazer aquele retão de pista para corrida na lama!!!!!:mrgreen:

:arrow:Estive falando com o tio Clóvis sobre isso... Que está esperando o trator p/ dar mexida na pista!!!!!!!!!!!
:palmas:

Bailune1
11/11/2008, 22:17
Pow fico imaginando aquela pista limpinha, sem aquele mato....acho q eu ia ficar andando o dia inteiro lá....hauahuahau...vou até levar um galão com 20l de alcool......:dance:

Joao Baeta
11/11/2008, 22:44
Pow fico imaginando aquela pista limpinha, sem aquele mato....acho q eu ia ficar andando o dia inteiro lá....hauahuahau...vou até levar um galão com 20l de alcool......:dance:
:arrow:Esse 20L de álcool para atear fogo no mato ou para TR?
:pensativo: :mrgreen:

cevlobo
12/11/2008, 00:17

Pessoal,

Realmente foi um gesto bacana do João o pedido de desculpas, que nem era necessário, se aparecesse no evento e apertasse a mão já tava valendo! ;-)

Enfim, logo depois de postar a mensagem ele me ligou, já está tudo certo, e contamos com a presença de vcs lá na Trilha.

Acabamos de fazer uma reunião da equipe TAZ na MÃO sobre o evento, e estarei indo pra Cacaria amanhã para o 2o. levantamento da trilha e já demarcar os abortos e obstáculos mais legais para os que quiserem brincar.

Vai ter diversão pra qq tipo de 4x4, de original à bem preparado, logo podem chamar geral!

Um grande abraço à todos e parabéns ao João pela atitude!

[]'s

Carlos Lobo

RABUGENTO
12/11/2008, 09:06
Parabéns a todos pelos entendimentos :)

jameslawbr
12/11/2008, 09:23
Pessoal,

Realmente foi um gesto bacana do João o pedido de desculpas, que nem era necessário, se aparecesse no evento e apertasse a mão já tava valendo! ;-)

Olha, parece que no evento, além do aperto de mão, ele quer te dar um beijo! Fica esperto!!! :mrgreen:

Pedro_OKTANE
12/11/2008, 09:34
Pessoal,

Enfim, logo depois de postar a mensagem ele me ligou, já está tudo certo, e contamos com a presença de vcs lá na Trilha.

Acabamos de fazer uma reunião da equipe TAZ na MÃO sobre o evento, e estarei indo pra Cacaria amanhã para o 2o. levantamento da trilha e já demarcar os abortos e obstáculos mais legais para os que quiserem brincar.

Vai ter diversão pra qq tipo de 4x4, de original à bem preparado, logo podem chamar geral!

Um grande abraço à todos e parabéns ao João pela atitude!

[]'s

Carlos Lobo

Lobo: :dance:!!!!! Fechado entao, vamos todos, e ansioso para trilha Cacaria, estreia oficial dos pisantes. :palmas:

Albino: nesse fds que vc postou essa trilha em Guapi, vou estar em buzios jogado naquela areia eu e meu isopor :oops:, vamos deixar para próxima.

Igor: Mais uma mudança., o Boneco as vezes vai com o carro dele pra trilha, a 110, entao ele nao só me navega como as vezes pilota tb. Optamos por BONECO PILOTO tb ok? Desculpa foi a ultima vez :-P

Felipe: parcero bem que poderiamos fazer essa brincadeira na pista dia 29 hein?????? Eu vo ta por aqui, sem nada pra fazer, é aonde? Vargem Grande mesmo? Eu ia gostar muito!!!!!! :dance:

Santoro
12/11/2008, 09:46
Opa, que que tem em vargem grande ? isso me interessa ! do lado de casa hehehe , se for a da casinha eh do lado de casa então

samukanvas
12/11/2008, 09:54
Peço ao pessoal que se forem para o camorim em vargem grande que não levem pá, enchadas e machados...

A trilha tem sido muito escavada ultimamente e isso está prejudicando a reputação dos jipeiros com o vizinho e dono de parte do terreno no qual passa a trilha. Portanto, ajudem utilizando apenas a força do carro!!!

Obrigado pela força...

John, conto com sua ajuda para evitar isso!!

Abs

Joao Baeta
12/11/2008, 09:54
Olha, parece que no evento, além do aperto de mão, ele quer te dar um beijo esperto!!! :mrgreen:

:arrow:O James
Por acaso ta com ciúmes???? :mrgreen:

RABUGENTO
12/11/2008, 10:01
:arrow:O James
Por acaso ta com ciúmes???? :mrgreen:

João,

Você disse que estava no recreio mas que já estava voltando pra aula.
Vou avisar o professor que você entra no forum via iPoid.
Só quero ver se o Baetão está cobrando as notas.

Joao Baeta
12/11/2008, 10:10
João,

Você disse que estava no recreio mas que já estava voltando pra aula.
Vou avisar o professor que você entra no forum via iPoid.
Só quero ver se o Baetão está cobrando as notas.
:arrow:Rodrigo
Pode contar cmg!!!
Rabuja......agora terei aula pois estava esperando ao aula!!!!!

Bailune1
12/11/2008, 10:34
Felipe: parcero bem que poderiamos fazer essa brincadeira na pista dia 29 hein?????? Eu vo ta por aqui, sem nada pra fazer, é aonde? Vargem Grande mesmo? Eu ia gostar muito!!!!!! :dance:

Pow fica em Campo Grande, uns 30 min da barra.....pow se conseguirmos capinar o mato a pistinha vai ficar show!!!!!!!!!!

Vamos q Vamos!!!!!!!!!!:mrgreen:

Pedro_OKTANE
12/11/2008, 10:54
Pow fica em Campo Grande, uns 30 min da barra.....pow se conseguirmos capinar o mato a pistinha vai ficar show!!!!!!!!!!

Vamos q Vamos!!!!!!!!!!:mrgreen:

Demoro, tamo junto nessa! Moleza, e o melhor, é pertinho, posso botar os pneus no dia e tirar pra poder sair a noite com o carro :dance:.

Alguem mais conosco nessa? :-D

Bailune1
12/11/2008, 11:00
Demoro, tamo junto nessa! Moleza, e o melhor, é pertinho, posso botar os pneus no dia e tirar pra poder sair a noite com o carro :dance:.

E lá é legal com uma galera tb.....além do que a gnt só pode ir se for algum associado ao Jeep Clube com a gnt....vamos ver se o pessoal se anima tb!!!!!!!!:lol:

Santoro
12/11/2008, 11:23
Me animo tb de ir la , n conheço a pista do Clube .

Joao Baeta
12/11/2008, 11:25
Peço ao pessoal que se forem para o camorim em vargem grande que não levem pá, enchadas e machados...

A trilha tem sido muito escavada ultimamente e isso está prejudicando a reputação dos jipeiros com o vizinho e dono de parte do terreno no qual passa a trilha. Portanto, ajudem utilizando apenas a força do carro!!!

Obrigado pela força...

Abs

:arrow:Td bem Rodrigo!
Conte cmg!
Ultimalmente a trilha estava bem judiada.... :putz:
Abs

Joao Baeta
12/11/2008, 11:26

:arrow:Iremos fazer um churrasco no dia 20/12.... Lá...!!!!!
E iremos levar roçadeiras.........:mrgreen:
Estamos esperando a autorização do Clóvis que será amanhã! :concordo:

Be Trindade
12/11/2008, 12:04
ééé Pedro.. da pra ir e trocar o pneu no mesmo dia.... meio cansativo mas da tranquiloo..
la é mt bom... viro crianca... é so colocar pilha no tio clovis pra resolvermos isso!! to dentro com certeza!! mt bom!!

entao.. refazendo o calendário...alguem (Baeta) poste de novo o NOVO calendário!
Pedro, ja comprou as rodas?!? na GBG da barra tem umas rodas de ferro com bom preco!

Joao Baeta
12/11/2008, 12:44
ééé Pedro.. da pra ir e trocar o pneu no mesmo dia.... meio cansativo mas da tranquiloo..
la é mt bom... viro crianca... é so colocar pilha no tio clovis pra resolvermos isso!! to dentro com certeza!! mt bom!!

entao.. refazendo o calendário...alguem (Baeta) poste de novo o NOVO calendário!
Pedro, ja comprou as rodas?!? na GBG da barra tem umas rodas de ferro com bom preco!
:arrow:Bê...
Dá olhada na página 479....!

Pedro_OKTANE
12/11/2008, 14:04
:arrow:Iremos fazer um churrasco no dia 20/12.... Lá...!!!!!
E iremos levar roçadeiras.........:mrgreen:
Estamos esperando a autorização do Clóvis que será amanhã! :concordo:

Claro João, dia 20/12 eu volto lá, porem eu vo antes dia 29/11 com Felipe, Santoro, Be e quem quiser ir...:pensativo:.

O Igor disse que tem contato com o dono de lá, vamos esperar se rola de ir hehe, ne Felipe? Temos que ir com um socio pelo oq vc disse.

Ai dia 20/12 fazemos o churrasco

Joao Baeta
12/11/2008, 14:11
Claro João, dia 20/12 eu volto lá, porem eu vo antes dia 29/11 com Felipe, Santoro, Be e quem quiser ir...:pensativo:.

O Igor disse que tem contato com o dono de lá, vamos esperar se rola de ir hehe, ne Felipe? Temos que ir com um socio pelo oq vc disse.

:arrow:Possibilidade......
Mas o Azul deve ficar parado até o dia do churra.... Pois irei mexer o bloqueio... Que o mecanico daqui fez uma cag@d@............. Levarei a Itaipava e fica lá até dia 06.12............
Abs

Pedro_OKTANE
12/11/2008, 14:12

Be comprar roda agora não rola, nao estou com o MINIMO de pressa, tenho carna do Sul pra pagar :dance:, som fazendo :twisted:, pagando a futura nova tattoo que nao vai ser barata :putz:. Prioridadesssss, to viciado em trilha mais nem tanto hahahahahah. :mrgreen:

Bailune1
12/11/2008, 14:20

Por mim ta blz, se conseguirmos dia 29 to dentro!!!!!!!! e dia 20/12 é o churrascão de final de ano, com mt cerva e lama.....SÓ ALEGRIA!!!!:dance:

Joao Baeta
12/11/2008, 14:27
:arrow:Vamos no dia 29.11 mesmo......!!!!!!
A gente pode levar roçadeira..Pá...Enxada.... Que tal? :dance:
Mas irei ficar parado no canto! Pois estarei de GV

Pedro_OKTANE
12/11/2008, 15:42
vamo com tudooooooo

Be Trindade
12/11/2008, 15:53
Opa... cerva, lama e churrasco... to dentrissimo!!!

Baeta... eu fiz aquela pista de GV original... da pra fazer tranquilaoo.. so nao abusar!!
vc vai deixar o Azul na mesma oficina?!? nao néé!! eu acho melhor se tiver mais de um problema alem do bloqueio.. vc lista-los pro cara... ia ser uma boa o azul sair de la sem problemas... nao estou zuando nao.. estou falando sério.. nao me de esporro hein!!

Pedro.. vc tem que comprar as rodas até dia 6 né?!? sem pressa mas nem tanto né!! afinal o teste será na cacaria né?!?

vamos que vamos pras trilhas!

Joao Baeta
12/11/2008, 16:07
Opa... cerva, lama e churrasco... to dentrissimo!!!

Baeta... eu fiz aquela pista de GV original... da pra fazer tranquilaoo.. so nao abusar!!
vc vai deixar o Azul na mesma oficina?!? nao néé!! eu acho melhor se tiver mais de um problema alem do bloqueio.. vc lista-los pro cara... ia ser uma boa o azul sair de la sem problemas... nao estou zuando nao.. estou falando sério.. nao me de esporro hein!!

Pedro.. vc tem que comprar as rodas até dia 6 né?!? sem pressa mas nem tanto né!! afinal o teste será na cacaria né?!?

vamos que vamos pras trilhas!
:arrow:Bê....
Estive falando com o Felipe exatamente sobre isso.....
Lista e entregar para o mec de Itaipava!
Já enfiei o meu GV lá..... Dá para brincar lá.....
Já sai assim:

http://img523.imageshack.us/img523/1917/dsc04172oo9.jpg (http://imageshack.us)

Edson Bailuni
12/11/2008, 16:22
Be comprar roda agora não rola, nao estou com o MINIMO de pressa, tenho carna do Sul pra pagar :dance:, som fazendo :twisted:, pagando a futura nova tattoo que nao vai ser barata :putz:. Prioridadesssss, to viciado em trilha mais nem tanto hahahahahah. :mrgreen:
ja falei para vc ,
pode pegar, colocar e pagar a longo prazo.

:-D vc tem credito hehehehehehehhe

Joao Baeta
12/11/2008, 19:55
:arrow:Amanhã tem Beco do Alemão!!!!!
:dance: :dance:

:arrow:Quem vai?
Presidente...
Felipe....
Lucas
...? :pensativo:

Be Trindade
12/11/2008, 22:25

Presidente...
Felipe....
Lucas

eu tbb!!!esqueceu de mim !?! eu e fabi iremos!!

Joao Baeta
12/11/2008, 22:35
eu tbb!!!esqueceu de mim !?! eu e fabi iremos!!
:arrow:Vc teria que completar a lista né?????? :concordo:
Outra coisa...... Estou querendo o apoio de braço......

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82024722-apoio-de-braco-suzuki-grand-vitara-vitara-gm-tracker-_JM

Deve valer a pena... Custa 250 paus.........
Vamos comprar, Bê?????? :pensativo:

Igor Sedex 10
12/11/2008, 23:21
:arrow:Vc teria que completar a lista né?????? :concordo:
Outra coisa...... Estou querendo o apoio de braço......

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82024722-apoio-de-braco-suzuki-grand-vitara-vitara-gm-tracker-_JM

Deve valer a pena... Custa 250 paus.........
Vamos comprar, Bê?????? :pensativo:

Mas que viadagem em joão, para de frescura!!!!! huahuahauhauha ........ que descansar o bracinho?!?!?! :mrgreen:

Igor Sedex 10
12/11/2008, 23:24
Galera, então falarei amnhã com o Clovis sobre irmos no dia 29/11 para brincarmos e no dia 20/12 nosso mega churras de encerramento!!!!!

Igor Sedex 10
12/11/2008, 23:25
16)Boneco - Piloto - G

CAVESO
12/11/2008, 23:31
Descansa braço??????

Nem faz nada pra cansar esse bracinho......

Se bem que ele o direito pra uma coisa sim.... :mrgreen:

Joao Baeta
13/11/2008, 00:08
Descansa braço??????

Nem faz nada pra cansar esse bracinho......

Se bem que ele o direito pra uma coisa sim.... :mrgreen:
:arrow:Igor e Caveso.....
Nas viagens.... Quero mais conforto!!!!
O meu "braço" fica guardado onde sempre foi.. :mrgreen:

Marcus V. B. Aguiar
13/11/2008, 00:17

Presidente...
Felipe....
Lucas

Marcão tb estará lá!

Tiago & Jimny
13/11/2008, 07:59
Eu to no beco hj tbm!

Alías, para quem quiser ver, vou levar videos da pista do JCRJ. Vai dar lama na boca.

Pedro_OKTANE
13/11/2008, 09:15
ja falei para vc ,
pode pegar, colocar e pagar a longo prazo.

:-D vc tem credito hehehehehehehhe

Grande Edson, haha claro conversaremos sobre.
So que agora eu nao posso mesmo, que dirá me endividar.
Se eu tiver que pagar essas rodas ai, vai ter que ser com o $$ das
danadas e da cachaça do fds :-D!

Vais ta por ai fds ou vai descer? abraços.

OBS- dia 06/12 vai conosco para Cacaria né? :dance:

Edson Bailuni
13/11/2008, 11:00
Grande Edson, haha claro conversaremos sobre.
So que agora eu nao posso mesmo, que dirá me endividar.
Se eu tiver que pagar essas rodas ai, vai ter que ser com o $$ das
danadas e da cachaça do fds :-D!

Vais ta por ai fds ou vai descer? abraços.

OBS- dia 06/12 vai conosco para Cacaria né? :dance:
blza
estarei em PIRATININGA . 8-)
CACARIA com grande chance :-D

Bailune1
13/11/2008, 12:31
Pow hoje o beco vai bombar....hauahauhau, a Pri tb vai e o Luiz da Tr4 Preta disse q deve ir tb.....

Pedro, e hj vai rolar um pós beco no Recreio????

Vamos q Vamos!!!!!!

Joao Baeta
13/11/2008, 13:21
Pow hoje o beco vai bombar....hauahauhau, a Pri tb vai e o Luiz da Tr4 Preta disse q deve ir tb.....

Pedro, e hj vai rolar um pós beco no Recreio????

Vamos q Vamos!!!!!!
:arrow:Ih.....
Vamos ver lá!!!!!!

Igor Sedex 10
13/11/2008, 13:33
16)Boneco - Piloto - G

Pedro_OKTANE
13/11/2008, 14:30
blza
estarei em PIRATININGA . 8-)
CACARIA com grande chance :-D

Beleza hehe, se nao ia lhe chamar para tomarmos umas la por Araras :dance:!
Cacaria vamos firme po, veremos TRITON em ação com os STORM :twisted:

Felipe: Pode ser que tenha sim, mais agente nao vai nesta não, so vamos na ultima 5af, a Parati está muito "gorda" (excesso de comb) para nao dar falta ou seja, quebrar... ela ja ta com 550km, até a outra 5f, vamos pro dino acertar ai depois é so alegria, ela vai redondinha pra testes, e pode deixar que te falo :-D

Igor Sedex 10
13/11/2008, 15:37
è, ......... tópico morreu .......................

Igor Sedex 10
13/11/2008, 15:40
Posts de uma em uma hora!!!

Joao Baeta
13/11/2008, 16:16
Posts de uma em uma hora!!!
:arrow:Pois é.......
POOOOOOOOOOOOOOVOOOOOOOOOOOO???????????????
Tá bem ocupado???????????????????????????
:pensativo:

dudarj
13/11/2008, 17:08
Entrei aqui achando que teria que ler umas 5 paginas como faço diariamente e......nada!!! Acho q a chuva afastou o pessoal daqui.
Vejo vcs no BECO!

Bailune1
13/11/2008, 17:33
Entrei aqui achando que teria que ler umas 5 paginas como faço diariamente e......nada!!! Acho q a chuva afastou o pessoal daqui.
Vejo vcs no BECO!

Fala Duda,

Vou levar o DVD do Raid de Petropolis la pro beco hj......

Vamos q Vamos!!!!!!!

lealrenato
13/11/2008, 22:47
Fala Duda,

Vou levar o DVD do Raid de Petropolis la pro beco hj......

Vamos q Vamos!!!!!!!

felipe

esse dvd é do carioca off-road?????:pensativo::pensativo:

abs

renato leal

Joao Baeta
14/11/2008, 00:40
felipe

esse dvd é do carioca off-road?????:pensativo::pensativo:

abs

renato leal
:arrow:Renato,
Foi num Raid imperial em 2001
Absp

dudarj
14/11/2008, 10:40
:arrow:Renato,
Foi num Raid imperial em 2001
Absp

Foi em 2000, uma etapa da Unijeep em Itaipava (Raid Imperial)

Isso aqui tá meio morto hoje hein.....

Pedro_OKTANE
14/11/2008, 11:25
verdade! Nao tem trilha chegando, ai fica assim HAHA

Igor Sedex 10
14/11/2008, 11:46
verdade! Nao tem trilha chegando, ai fica assim HAHA

sem trilhas sem comentarios .............. huahuahuahuahau ......... incrível!!!

Be Trindade
14/11/2008, 12:01
sem trilhas sem comentarios .............. huahuahuahuahau ......... incrível!!!
Cambada de trabalhadores!!! isso ae... sinal que todos nos estamos mais focados no trabalho!! será?! ou será so a falta de trilha?!?

Esse fds seria uma boa uma bocaina... essa chuvinha hein!!! que isso!

Vamos criar um debate... Palio Locker ou Ecosport 4wd??

Outro.. o Duda vai abandonar o XJ e preparar o Xterra ou nao?!

vlw!!

ocarioca
14/11/2008, 12:11
Po a suspensao do palio deve ser melhor que da eco...
Esse fim de semana com esse tempo horrivel pede trilha!
Alguma ideia? Sugestao? A maresia na lindinha ta fueda... To precisando joar uma lama nela...

Be Trindade
14/11/2008, 13:46
Po a suspensao do palio deve ser melhor que da eco...
Esse fim de semana com esse tempo horrivel pede trilha!
Alguma ideia? Sugestao? A maresia na lindinha ta fueda... To precisando joar uma lama nela...
Que isso... esse tópico está morto mesmo hein!!! quem diria!!!

Nem mudando de assunto.....Eu acho que vou mudar de equipe hein!! mt morto!! hahahaha!! estou brincando...!
vlw!

Bailune1
14/11/2008, 14:55
Acho que deve ser porque o Sr. Presidente esta viajando......hauahuahau

Dia 6/12 então sera a estreia oficial dos pneus do Pedro!!!!!!!!!:mrgreen:

Joao Baeta
14/11/2008, 15:16

:arrow:Povo!
O Presidente está em Itaipava... Chegou há +- 1 hora...
A dona Pri levou para conhecer Liberatta.... Já gravou no gps!
Só está esperando a hora passar!
Saimos da Barra...11.30am.... Viemos 1 hora mole... a 100km/h!

Pedro_OKTANE
14/11/2008, 15:35

e do Isopor novo tbbbbbbbbbbbbbbbbb
é quase do tamanho da caçamba :dance:

Pessoas, estou feliz, hj anoite vo buscar o carro ja com som e tudo!!! :dance:

OBS- to pobre, vo ter qeu ficar indo pra Via Show, Choppada no Mourisco, Pagodinhos em Senador Camará e etc :p:pensativo::putz:

Bailune1
14/11/2008, 15:45
e do Isopor novo tbbbbbbbbbbbbbbbbb
é quase do tamanho da caçamba :dance:

Pessoas, estou feliz, hj anoite vo buscar o carro ja com som e tudo!!! :dance:

OBS- to pobre, vo ter qeu ficar indo pra Via Show, Choppada no Mourisco, Pagodinhos em Senador Camará e etc :p:pensativo::putz:

Pow só quero ver esse isopor!!!!!!!!!!!!!:shock: e o principal o que vai dentro dele...hauahuahauah....

VLW!!!!!!!

Joao Baeta
14/11/2008, 16:51
:arrow:Ô Pedro....
Fica em casa.... Juntando din din!!!!

Be Trindade
14/11/2008, 16:51
Pow só quero ver esse isopor!!!!!!!!!!!!!:shock: e o principal o que vai dentro dele...hauahuahauah....

VLW!!!!!!!
Eita ferro!!!

Opa... estou dentrissimo de todas as trilhas agora com o Pedro.. nem que eu vá a pé!! hahahaha!! vamos que vamos!!!

Tudo depende do momento... Via Show... Rio Sampa...Choppadas... depende do momento em que vc estiver mais bebado!! hahaha
vlw!!

Joao Baeta
14/11/2008, 16:59
Eita ferro!!!

Opa... estou dentrissimo de todas as trilhas agora com o Pedro.. nem que eu vá a pé!! hahahaha!! vamos que vamos!!!

Tudo depende do momento... Via Show... Rio Sampa...Choppadas... depende do momento em que vc estiver mais bebado!! hahaha
vlw!!
:arrow:O amor é lindoooooooo :mrgreen:

Bailune1
14/11/2008, 17:29
Ae galera, entra nesse link que tem varias fotos da serra da canastra....quem sabe a gnt parte para lá no carnaval!!!!!!!!!!!!!!!!!!:dance:

http://inema.com.br/albuns/0082665/index.htm

Vlw!!!!

Joao Baeta
14/11/2008, 18:16
Ae galera, entra nesse link que tem varias fotos da serra da canastra....quem sabe a gnt parte para lá no carnaval!!!!!!!!!!!!!!!!!!:dance:

http://inema.com.br/albuns/0082665/index.htm

Vlw!!!!
:arrow:Pois é....
Vamos pensar seriamente sobre essa viagem!

ocarioca
15/11/2008, 10:29
ELE MORREU! ELE MORREU! E O DINHEIRO E TODO MEUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!! RAAAAAAAAA RAAAAAAAA RAAAAA!!!!!!!!!!!
Po gente! So porque o baeta foi jogar golfe nao quer dizer que e pra abandonar essa jaca! DESERTORES!

Joao Baeta
16/11/2008, 23:34
:arrow:Povo!!!!
Nosso fds foi realmente um showwwww!!!!!!!!
Até to com saudades "by Felipe B."
Amanha posto as fotos da nossa exinta Mil Milhas!!!!!!!!
Eita lama boooooooooaaaaaaa!!!!!!!!!!
:palmas: :dance: :palmas: :dance:

CAVESO
16/11/2008, 23:48
Enjoou de areia João????????

Está grávido??????

Só lama agora?????

Bruno Estruc
17/11/2008, 01:02

Obrigado pela força...

Abs

Isso ai Joao!

Vc lembra como era o local a anos atras e como ficou agora. Nao tentem enfiar o carro onde v q nao, pois se tentar tera q usar pa e tudo mais.

Valeu galera:concordo:

Joao Baeta
17/11/2008, 07:59
Enjoou de areia João????????

Está grávido??????

Só lama agora?????

:arrow:Nem....,
Prefiro lama do que areia!!!!!!
Mas esse fds teve boa lama!!!!!

Tiago & Jimny
17/11/2008, 09:48
:arrow:Nem....,
Prefiro lama do que areia!!!!!!
Mas esse fds teve boa lama!!!!!
Po João, sou doido pra fazer essa trilhinha das mil milhas pós chuva forte. Feriado vai ter? rsrs
Sexta eu trabalho...

Joao Baeta
17/11/2008, 12:28
Po João, sou doido pra fazer essa trilhinha das mil milhas pós chuva forte. Feriado vai ter? rsrs
Sexta eu trabalho...
:arrow:Tiaguinho......
A trilha Mil Milhas tá bem boa.... Mas tem que equilibrar o carro ate o final!
Lama fina que é uma beleza!
A gente resolve no feriado! :concordo:

Igor Sedex 10
17/11/2008, 12:33

E as fotos joão?

Joao Baeta
17/11/2008, 13:34
E as fotos joão?
:arrow:Estão no lap top... A noite eu posto!!!!!

Orlando Castro
17/11/2008, 13:35

João.
Você está falando da "Mil Milhas" de Três Rios, do Cláudio da Cabana ???
Me haviam dito que a trilha tinha virado rua. Que a prefeitura tinha passado máquina.
Será que estamos falando da mesma ???

ABS

Tiago & Jimny
17/11/2008, 13:52
Equilibrar o carro ate o final? Tah assim eh? Booooom!

Contanto que aquela porteira azul não bata no meu carro de novo rsrs
A porteira safadinha soltou e bateu na bunda do meu carro. Fiquei moh tempão polindo para tirar a marca azul. Dava até para dizer que tinha sido o João manobrando o carro rsrs

Joao Baeta
17/11/2008, 14:13
João.
Você está falando da "Mil Milhas" de Três Rios, do Cláudio da Cabana ???
Me haviam dito que a trilha tinha virado rua. Que a prefeitura tinha passado máquina.
Será que estamos falando da mesma ???

ABS

:arrow:É Orlando.... Aquela extinta Mil Milhas!!!!!!
Está ficando boooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
Feriado irei voltar para lá......
Venha chuuuuuuuuuuuvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!:palmas::concordo::palmas::concordo:

Joao Baeta
17/11/2008, 14:15
Equilibrar o carro ate o final? Tah assim eh? Booooom!

Contanto que aquela porteira azul não bata no meu carro de novo rsrs
A porteira safadinha soltou e bateu na bunda do meu carro. Fiquei moh tempão polindo para tirar a marca azul. Dava até para dizer que tinha sido o João manobrando o carro rsrs

:arrow:Pois é..... Equilibrando o carro ate o final... Mas desta vez fui de XLR 125.....
Fui equilibrando direto.... Prova de equlíbrio.... Lucas já caiu 2x!!!!!!!!!!!:mrgreen:

Igor Sedex 10
17/11/2008, 16:50
:arrow:Pois é..... Equilibrando o carro ate o final... Mas desta vez fui de XLR 125.....
Fui equilibrando direto.... Prova de equlíbrio.... Lucas já caiu 2x!!!!!!!!!!!:mrgreen:

Trilha boa mesmo!!! muita lama e com uma erosão que só o verde mesmo pra passar, mais uns 3 passeios por lá e agente estraga a "rua" e ela vira trilha !!!!!!!!

Seria cômico se não fosse trágico os tombos do Lucas!!!!! huahauahuahuahauhauhauahuahuahua:mrgreen:

Bailune1
17/11/2008, 17:00
Pow foi divertida mesmo....trilinha cheio de lama.....e por falar em lama aqui ta chovendo pakas....fico so imaginando a bocaina......:pensativo:

Baeta cade as fotos???????????

Vlw!!!!

Joao Baeta
17/11/2008, 17:11
:arrow:Aqui ta com aquela chuva msm!!!!!!
Bocaina com essa chuva..... Ngm chega ate o fim msm!!!! :mrgreen:
Fotos só a noite......Aguardem!!!!! :concordo:

Luiz Andre S Rodrigues
17/11/2008, 20:13
Galera!!! o João ta trabalhando, por isso fotos só à noite...

sem mais para o momento e abs,

CAVESO
17/11/2008, 20:26
Galera!!! o João ta trabalhando, por isso fotos só à noite...

sem mais para o momento e abs,

Trabalhando?????????????

Eu achava que ele só dava trabalho......

Luiz Andre S Rodrigues
17/11/2008, 20:30
Isso tb!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abs esperando as pedradas,

Be Trindade
17/11/2008, 21:36
:arrow:Aqui ta com aquela chuva msm!!!!!!
Bocaina com essa chuva..... Ngm chega ate o fim msm!!!! :mrgreen:
Fotos só a noite......Aguardem!!!!! :concordo:

Sr. Presidente, como membros que somos... temos total direito de querer as fotos até a noite seguinte do passeio!! e tenho dito!! hahaha!!

Temos que marcar mais vezes essa mil milhas... pra estragarmos de vez a "rua"!!

Valeu!

Joao Baeta
17/11/2008, 21:45
:arrow:Pois é André e Veggi!!!!!
A vida continua!!!! :mrgreen:

:arrow:Povo!!!!!
Fotos!!!!!!!!!!!!

Turma em Liberatta! :palmas:
Comida bão d+!!!

http://img260.imageshack.us/img260/6426/dsc06293ew3.jpg

http://img529.imageshack.us/img529/5752/dsc06294as4.jpg

http://img403.imageshack.us/img403/6861/dsc06296eb4.jpg

http://img440.imageshack.us/img440/9303/dsc06297oc9.jpg

Dia seguinte...... Farra!!!!!! :dance: :dance:

http://img260.imageshack.us/img260/5783/dsc06303kq1.jpg

Felipe esticando a mola!

http://img529.imageshack.us/img529/5959/dsc06304ec9.jpg

http://img403.imageshack.us/img403/7614/dsc06305gc2.jpg

Após anos de garagem... Zeca esticou a molas!!!!

http://img440.imageshack.us/img440/6476/dsc06306ip5.jpg

Presidente e as pricesas! :mrgreen:

http://img440.imageshack.us/img440/6442/dsc06312gi5.jpg

O rei do bife.....................Igor!!!!!! :dance:

http://img260.imageshack.us/img260/5556/dsc06316mu2.jpg

Após de encher a pança... Eu e o Lucas fomos dar uma boa olhada na extinta Mil Milhas.... Ô coisa boa..... Lama que é uma belezuuuuuuuuuuraaaaaaaa!!!!!
XLR 125 imunda de lama!!!!!

http://img529.imageshack.us/img529/4/dsc06317uk2.jpg

Lucas na DT 200R!

http://img248.imageshack.us/img248/6880/dsc06319bh5.jpg

Chegando em casa.... 15 min depois......... De novo a Mil milhas!!!!!

http://img440.imageshack.us/img440/9569/dsc06320ms6.jpg

Parte 2!

Joao Baeta
17/11/2008, 22:19
:arrow:Parte 2!
De volta Mil Milhas!

http://img260.imageshack.us/img260/493/dsc06322ek8.jpg

http://img529.imageshack.us/img529/3488/dsc06323ur1.jpg

http://img403.imageshack.us/img403/4078/dsc06324ia1.jpg

http://img248.imageshack.us/img248/1/dsc06325rf1.jpg

http://img407.imageshack.us/img407/1819/dsc06326lo0.jpg

http://img440.imageshack.us/img440/7523/dsc06327ci1.jpg

http://img260.imageshack.us/img260/4995/dsc06328kr6.jpg

http://img529.imageshack.us/img529/5134/dsc06329be4.jpg

http://img403.imageshack.us/img403/8864/dsc06330rl1.jpg

http://img248.imageshack.us/img248/7221/dsc06331vb3.jpg

http://img407.imageshack.us/img407/559/dsc06332mk7.jpg

http://img440.imageshack.us/img440/450/dsc06333zp0.jpg

http://img260.imageshack.us/img260/9959/dsc06334fn0.jpg

http://img529.imageshack.us/img529/2604/dsc06335xh6.jpg

http://img403.imageshack.us/img403/8388/dsc06336jc2.jpg

http://img248.imageshack.us/img248/782/dsc06337oe4.jpg

http://img407.imageshack.us/img407/8779/dsc06338zg9.jpg

http://img440.imageshack.us/img440/4412/dsc06339tw4.jpg

Parte 3

Joao Baeta
17/11/2008, 22:38
:arrow:Parte 3!
Lucas.... Felipe...Bê!

http://img442.imageshack.us/img442/1140/img0068hr1.bmp

http://img442.imageshack.us/img442/5295/img0069cg2.bmp

http://img249.imageshack.us/img249/1368/img0071dd6.bmp

Ô Lucas.....Me deixe comer em paz :mrgreen:

http://img249.imageshack.us/img249/7750/img0076an7.bmp

Como a natureza é bela!!!!!!! :dance:

http://img442.imageshack.us/img442/286/img0078zo7.bmp

http://img249.imageshack.us/img249/3381/img0083il9.bmp

http://img442.imageshack.us/img442/4103/img0088fs9.bmp

Gaviao!

http://img249.imageshack.us/img249/8263/img0090xj4.bmp

http://img442.imageshack.us/img442/7592/img0107jj0.bmp

http://img249.imageshack.us/img249/3697/img0110qg7.bmp

http://img442.imageshack.us/img442/7044/img0112tf8.bmp

Igor!!!!

http://img442.imageshack.us/img442/5652/img0114tn2.bmp

Priscila!!!!!

http://img249.imageshack.us/img249/1520/img0116li1.bmp

Cavalos seguindo...

http://img442.imageshack.us/img442/6517/img0117br1.bmp

Fabi...

http://img442.imageshack.us/img442/2729/img0120wf6.bmp

Amanda!

http://img249.imageshack.us/img249/7789/img0125yv2.bmp

Fabi com a Lucky!

http://img442.imageshack.us/img442/3379/img0130ge4.bmp

Mel!

http://img442.imageshack.us/img442/1107/img0133rq6.bmp

Casa do meu avô....

http://img249.imageshack.us/img249/4324/img0134kq0.bmp

Parte 4!

Joao Baeta
17/11/2008, 22:48
:arrow:Parte 4

http://img442.imageshack.us/img442/1257/img0147mk5.bmp

Indo a Mil Milhas!

http://img249.imageshack.us/img249/8223/img0149iv7.bmp

http://img442.imageshack.us/img442/2802/img0152cy3.bmp

http://img442.imageshack.us/img442/2622/img0153vz1.bmp

http://img262.imageshack.us/img262/5456/img0158el7.bmp

http://img249.imageshack.us/img249/9453/img0160qu4.bmp

http://img442.imageshack.us/img442/5588/img0161gj7.bmp

http://img442.imageshack.us/img442/8493/img0163vm1.bmp

http://img249.imageshack.us/img249/9792/img0175tu5.bmp

http://img442.imageshack.us/img442/4844/img0177cg2.bmp

http://img442.imageshack.us/img442/7093/img0178dp3.bmp

http://img249.imageshack.us/img249/2521/img0181hk2.bmp

Parte final!

Joao Baeta
17/11/2008, 22:56
:arrow:Parte final!!!!

http://img442.imageshack.us/img442/6784/img0186et2.bmp

http://img442.imageshack.us/img442/2531/img0190th5.bmp

http://img249.imageshack.us/img249/379/img0191gh7.bmp

Levaram choque?! :mrgreen:

http://img409.imageshack.us/img409/3865/img0208hv8.bmp

Acabou a gasosa na DT 200R!

http://img521.imageshack.us/img521/1191/img0219ku3.bmp

http://img262.imageshack.us/img262/2048/img0224dm2.bmp

http://img407.imageshack.us/img407/7378/img0205wt8.bmp

Qnd eu estava indo para ajudar o Lucas...(Levando 2L de gasosa).... O Bê e Munique levaram susto..... Pois eu estava indo na direçao deles.. E pensaram que fosse um Pajero inves de GV! :putz: :mrgreen:

Feriado.... Terá beeeem mais fotos!!! Aguardem!!!!!

Pedro_OKTANE
18/11/2008, 09:46
mto boas fotos!!!!
Mas trilha anoite?

abracao

PS- lindo o lugar

Bailune1
18/11/2008, 10:17
Fala Presidente,

Belas fotos hein :palmas:.....
Na realidade essa trilha só estava boa, porque tinha bastante lama, porque se for em um dia com sol, não vai ter nem graça!!!!!

Vlw!!!

Joao Baeta
18/11/2008, 10:48
:arrow:Pois é....!!!
Fomos fazer trilha a noite...........
Fui 2x de moto!!!!!!!
Obrigado pelo elogio da fazenda!:concordo:

mto boas fotos!!!!
Mas trilha anoite?

abracao

PS- lindo o lugar

Joao Baeta
18/11/2008, 10:50
:arrow:Pois é Felipe...
Imagine que deu toró ontem aqui....... Ô coisa boaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deve estar uma erosão boa hein?!:dance::dance:

Fala Presidente,

Belas fotos hein :palmas:.....
Na realidade essa trilha só estava boa, porque tinha bastante lama, porque se for em um dia com sol, não vai ter nem graça!!!!!

Vlw!!!

Be Trindade
18/11/2008, 10:56
:arrow:Pois é Felipe...
Imagine que deu toró ontem aqui....... Ô coisa boaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deve estar uma erosão boa hein?!:dance::dance:
Porra... com aquela chuvinha de ontem... deve estar boa hein..
já que vcs vao pra la no fds... levem a máquina pra relatarem a trilha hein...

Sem lama nao teria a menor graca... como nos brincariamos de sujar os outro né Felipe?! hahaha!

vlaeuu!!

Joao Baeta
18/11/2008, 11:34
Porra... com aquela chuvinha de ontem... deve estar boa hein..
já que vcs vao pra la no fds... levem a máquina pra relatarem a trilha hein...

Sem lama nao teria a menor graca... como nos brincariamos de sujar os outro né Felipe?! hahaha!

vlaeuu!!
:arrow:Pois é Bê.......
Deve estar bão d++++
Fez que te pedi???????????????
Vamos entupir as fotos do feriadão!!!! :dance:

Be Trindade
18/11/2008, 12:29
:arrow:Pois é Bê.......
Deve estar bão d++++
Fez que te pedi???????????????
Vamos entupir as fotos do feriadão!!!! :dance:
jOAOO.. pra vc ter uma ideia... eu sai do trabalho aquela hora (4:50) e cheguei em casa as 8:00!!! nao tinha como eu passar la!!! mtmtm transito.. nao cheguei mais tarde pq eu estava de GV... pq se estivesse de corsa... tava fudidooo!!!

vlww!

Joao Baeta
18/11/2008, 12:38
jOAOO.. pra vc ter uma ideia... eu sai do trabalho aquela hora (4:50) e cheguei em casa as 8:00!!! nao tinha como eu passar la!!! mtmtm transito.. nao cheguei mais tarde pq eu estava de GV... pq se estivesse de corsa... tava fudidooo!!!

vlww!
:arrow:Caraiooooooooooooo
Eita tarde caótica!!!!!!
Sorte que nem saí de casa!!!! :mrgreen:
Quase matou a aula né?! :putz:
Irei a Barra amanhã a tarde...... E passo lá no V.Parque e marco!
E após de kart vamos sair por lá........ e 5f.... Sítio!!!!!!!!!!! :dance:

ocarioca
18/11/2008, 12:49
Eita baeta! E eu que pensei que voce tinha ido jogar golfe! Maneira a trilha noturna!
Quando rola esse kart ai? Faz tempo que nao tomo bandeira preta! Ja to parecendo ate uma pessoa civilizada...
abs

Joao Baeta
18/11/2008, 13:10
Eita baeta! E eu que pensei que voce tinha ido jogar golfe! Maneira a trilha noturna!
Quando rola esse kart ai? Faz tempo que nao tomo bandeira preta! Ja to parecendo ate uma pessoa civilizada...
abs
:arrow:Ilan!!!!
A gente ta querendo ir amanhã msm!!!!!!
Pois irei passar lá a tarde e marco!!!!
E aviso por aqui!

Pedro_OKTANE
18/11/2008, 13:48
Po que merda
amaha tenho aula até as 22!
Queria tanto ir no Kart.... maior tempão que nao vo :(

Joao Baeta
18/11/2008, 14:00
Po que merda
amaha tenho aula até as 22!
Queria tanto ir no Kart.... maior tempão que nao vo :(
:arrow:Pedro... Onde é a aula?
Irei marcar o kart as 10.30 a 11.30pm...
Te aviso amanha msm!

Tiago & Jimny
18/11/2008, 14:05
Já decediu João que horas vai ser?
Se for tarde eu consigo ir... Derrepente meu pai vai tbm! Ele me disse que se for aquele mesmo modelo que vcs dirigiram da outra vez ele vai querer ir,

Agora sábado tamu junto, estão esperado chuva hj, quarta, quinta e outra chuva forte dessa de ontem pra sexta-feira.... É São Pedro regando nosso jardim pro feriado!
Sábado essa trilha das mil milhas vai tar uma beleza!!!
Não vá antes! Esperem eu e o Jimny ein po$#@!

bjunda

Tiago & Jimny
18/11/2008, 14:05
:arrow:Pedro... Onde é a aula?
Irei marcar o kart as 10.30 a 11.30pm...
Te aviso amanha msm!

Po joão, marque 23:00, dá não?

Pedro_OKTANE
18/11/2008, 14:27
Extra da Barra? As 10:30 acho que consigo chegar!!!!!

Be Trindade
18/11/2008, 14:35
Pedro.. é no kart do estacionamento da Terra Encantada... é um kart de 9 h.p... anda mt mais do que aquele do extra!! vale a pena!!

vamos que vamos... 11 pm to lá!
vlww!!

Tiago & Jimny
18/11/2008, 14:39
Que do Extra u q! Gp da garagem?...

Vamos no Cartódromo(é assim que se escreve?) do lado do Via Parque
Gp do baeta

Bailune1
18/11/2008, 14:52
Pow queria muito ir no Kart com a galera....mas acho que amanha vou ter que subir a serra, se não a patroa vai me matar....!!!! Mas não custa nada tentar neh...

Vlw!!!

Pedro_OKTANE
18/11/2008, 15:25
a pista indoor do Extra, é mais travada, se for no VP nao vou, lá com meu peso é desleal.... no extra é braço.

Joao Baeta
18/11/2008, 15:42
a pista indoor do Extra, é mais travada, se for no VP nao vou, lá com meu peso é desleal.... no extra é braço.
:arrow:Pedro... Sou oposto de vc...
Pois o do V.Parque nem é travada como o outro..... Cansa menos....
Mas tem hora as 11.30pm... Pois lá não marca por tel... Tem que ir lá e marcar...Amanhã irei lá de tarde e aviso a todos!!!!!
Kart de 9hp é bão..... Vamos com tudo! :dance:

Bailune1
18/11/2008, 16:10
Fala Pedro,

Pow e ai, como ficou o som do carro??? Na proxima trilha ja teremos o Trio Elétrico para animar a galera......:lol:

Vlw!!!

Joao Baeta
18/11/2008, 16:17
Fala Pedro,

Pow e ai, como ficou o som do carro??? Na proxima trilha ja teremos o Trio Elétrico para animar a galera......:lol:

Vlw!!!
:arrow:Trio elétrico?!
Só falta uns vagaba... Mato nao faltaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
:lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:

Pedro_OKTANE
18/11/2008, 16:17
Fala Felipe, ficou absurdo! Mto exageiro, sacrificou demais o banco de trás hahahaha.
Depois vc ve, na proxima trilha. Porem vo mudar o setup para trás do banco mesmo, problema que nao vai dar pra usar um sub pesado :(

Veremos

ocarioca
18/11/2008, 17:10
Pedro: Bem que eu tava achando que ia ficar meio ignorante isso ai de botar um autofalante no banco... Eu coloquei dois de 8 na lindinha e ate que nao ficou tao ruim assim depois que o cara percebeu que a parte da frente tava invertida e nem dava pra ouvir...
Testou os pisantes novos ja? Que modelo vc pediu afinal? Eu ainda to pensando q fazer... se compro ums de trilha de tamanho normal ou parto logo pra estupidez e meto ums mega rodoes e levanto a bichinha...A foda vai ser arumar lugar pra ela dormir depois e meter a bota na estrada...

Bailune1
18/11/2008, 17:25
Fala Felipe, ficou absurdo! Mto exageiro, sacrificou demais o banco de trás hahahaha.
Depois vc ve, na proxima trilha. Porem vo mudar o setup para trás do banco mesmo, problema que nao vai dar pra usar um sub pesado :(

Veremos

hauahuahauahau.....deve estar bom para colocar essa caixa para fora.... O sub do meu pai também ficou atras do banco, mas o dele nem se compara ao seu neh.....

zecabaeta
18/11/2008, 17:39
Seguem fotos da ANTIGA mil milhas para vocÊs terem alguma ideia de como era legal........

zecabaeta
18/11/2008, 17:51
Continuação...........

Abraços a Todos

Zeca Baêta (Irmão do Presidente)

Joao Baeta
18/11/2008, 17:58
Continuação...........

Abraços a Todos

:arrow:Pois é Zeca.....
Me lembro muito bem no dia... Dá saudades!!!!
Esperamos que volte como antes... Sem passar a maquina!!!! :dance:
Foi ano 2004 acho eu....!!!!!!!
Tempo voa!

Bailune1
18/11/2008, 18:09
Continuação...........

Abraços a Todos

Fala ae Zeca beleza??

Karaca esse dia a trilha tava bizarra hein....lembro que há um tempo atras a gente conseguia fazer com os carros normais (tipo o meu..hahaha), mas foi piorando bastante.....e agora passaram a maquina....espero que com essa chuva a trilha volte a ser como antes!!!!!!!!!!!:dance:

zecabaeta
18/11/2008, 18:17
Fala Felipe........

Tranquilo e voce?

A trilha, mesmo nessa época aí, continuava boa para carros "normais" essas erosões que estão na maioria das fotos eram caminhos opcionais hehehe. existiam caminhos paralelos a esses aí que eram mais tranquilos um pouco e que eram passáveis com qq 4x4 minimamente preparado......

Abs

Zeca

Joao Baeta
18/11/2008, 18:22
:arrow:No feriado..... Eu e Lucas vamos subir cedo.... Iremos pegar as motos e vamos a Mil Milhas...... E depois posto aqui as fotos!

Paraty
18/11/2008, 18:24
:arrow:Pois é Zeca.....
Me lembro muito bem no dia... Dá saudades!!!!
Esperamos que volte como antes... Sem passar a maquina!!!! :dance:
Foi ano 2004 acho eu....!!!!!!!
Tempo voa!
João,

Acorda seus Ticos e Tecos ai porque outro dia mesmo vc citou mês, ano e não sei mas o que de uma Suprema... Lembra?

Nem eu.

Deixa pra lá...

he,he

Be Trindade
18/11/2008, 18:31
e ai zeca... otimas fotos hein!!!
a trilha tava mole esse dia.. era do deixar o meu GV entrar na erosao e acelerar..o carro cabe dentro desse erosao!! hahaha

todos... podiamos marcar essa trilha de novo.. agora que esta comecando a chover com mais intensidade!!

Joaoo..vcs vao subir na quinta?! passa bastante de moto pra deixar a trilha melhor!! =P
como vc nao falou o dia,... vc sempre sabe todas as datas!! concordo com o Paraty! vamos presidente... vamos colocar a cabeca pra funcionar!!

ocarioca
18/11/2008, 18:46
Perai...KKKK entao voces tem o AZULzinho e o VERDinho... Iguaizinhos? Que fofo!!! Nao tem nenhum Rosinhanha ou Vermelhinho nao ne? Ai joao... Invocado esse VERDinho...Sei nao mas acho que o VERDinho aguenta mais que o AZULzinho... Alias, quando resucita o AZUL?
hehe Zeca quero ver esse verdinho ai na trilha! So pra ver se confirma a minha suspeita...
E ai igor... qq tu acha fazer uma dupla ? voce fica no AMARELINHO e eu pinto minha land de LARANJINHA....

zecabaeta
18/11/2008, 19:07
Ai pombas.............tenho que ouvir essas brincadeiras de fofo daqui e fofinho dali de um cara que chama o próprio carro de trilha de ............."LINDINHA"???

hahahaha

Brincadeiras a parte, você quase acertou as cores hahaha

seguem as fotos das provas

zecabaeta
18/11/2008, 19:13
Caramba,,,,,,,,,,,,,

faltou a foto do Amarelo da Família.............

Acho que só faltou o Rosinha..........mas você será bem vindo com ele......

Abraços por trás.....

Irmão do Presidente......

valeriano
18/11/2008, 19:14
Ai pombas.............tenho que ouvir essas brincadeiras de fofo daqui e fofinho dali de um cara que chama o próprio carro de trilha de ............."LINDINHA"???

hahahaha

Tava na promoção e vcs compraram em atacado? :lol::lol::lol:
Ou compraram tudo igual pra não ter ciume?

Joao Baeta
18/11/2008, 19:16

hahahaha

:arrow:Família do Samurai´s!!!!!
Que tempo bão!!!!!!!
Sam Vermelho - Jorginho
Sam verde - Zeca
Sam Laranja - L.André S.Rodrigues
Sam Amarelo - F.Montá
Sam Azul - Presidente

Mas o Sam amarelo foi embora........... Há 2/3 anos atras....E o resto tá =!

Joao Baeta
18/11/2008, 19:18
João,

Acorda seus Ticos e Tecos ai porque outro dia mesmo vc citou mês, ano e não sei mas o que de uma Suprema... Lembra?

Nem eu.

Deixa pra lá...

he,he

:arrow:Ô Paraty,
Qnd eu citei a Suprema... Foi na metade de outubro deste ano!

Joao Baeta
18/11/2008, 19:20
Tava na promoção e vcs compraram em atacado? :lol::lol::lol:
Ou compraram tudo igual pra não ter ciume?

:arrow:Valeriano!
A gente comprou junto quase na mesma época......
Acho eu!:pensativo:

Joao Baeta
18/11/2008, 19:24
:arrow:Bê.....
Iremos subir na 5f cedo......!!!!!!!!!!:dance::dance:

e ai zeca... otimas fotos hein!!!
a trilha tava mole esse dia.. era do deixar o meu GV entrar na erosao e acelerar..o carro cabe dentro desse erosao!! hahaha

todos... podiamos marcar essa trilha de novo.. agora que esta comecando a chover com mais intensidade!!

Joaoo..vcs vao subir na quinta?! passa bastante de moto pra deixar a trilha melhor!! =P
como vc nao falou o dia,... vc sempre sabe todas as datas!! concordo com o Paraty! vamos presidente... vamos colocar a cabeca pra funcionar!!

dudarj
18/11/2008, 20:08
Vamos montar uma lista pro Kart!!! Essa to dentro!

Bailune1
18/11/2008, 20:34
Ae galera, para quem acha que Pajero não é um carro resistente olha esse vídeo...nem esse animal conseguiu quebrar o carro...

YouTube - Salto libero........by FAST & FURIOS

Vlw!!!

dudarj
18/11/2008, 20:46
Que cara maluco....e tá sem cinto!!

Não é o Bê ali no co-piloto botando pilha???? hahaha

valeriano
18/11/2008, 21:02
Ae galera, para quem acha que Pajero não é um carro resistente olha esse vídeo...nem esse animal conseguiu quebrar o carro...

YouTube - Salto libero........by FAST & FURIOS (http://br.youtube.com/watch?v=oZJJHAexN-4&feature=related)

Vlw!!!

Porra, deve tá até hj tentando subir essa merd@.
Essa suspensão deve ser reforçada. Não tem como dar tanta porrada e não quebrar alguma coisa.

Bailune1
18/11/2008, 21:07
Porra, deve tá até hj tentando subir essa merd@.
Essa suspensão deve ser reforçada. Não tem como dar tanta porrada e não quebrar alguma coisa.

Pow acho que quebrar alguma coisa é mais do que certo, mais o carro sair andando e com a tração nas 4 ja é mais que bizarro....

Joao Baeta
18/11/2008, 21:22
Pow acho que quebrar alguma coisa é mais do que certo, mais o carro sair andando e com a tração nas 4 ja é mais que bizarro....
:arrow:Caraio...
O cara tava querendo saltar com a Pajero = salto de cavalo!!!!!

Fred Bailune
18/11/2008, 21:30
:arrow:Caraio...
O cara tava querendo saltar com a Pajero = salto de cavalo!!!!!

Baeta,

Quero ver um video do Azul ou do Branco dando esses saltos .. acho que nao vai sobrar nada hein !!! 8-)

Luiz Andre S Rodrigues
18/11/2008, 22:07
Perai...KKKK entao voces tem o AZULzinho e o VERDinho... Iguaizinhos? Que fofo!!! Nao tem nenhum Rosinhanha ou Vermelhinho nao ne? Ai joao... Invocado esse VERDinho...Sei nao mas acho que o VERDinho aguenta mais que o AZULzinho... Alias, quando resucita o AZUL?
hehe Zeca quero ver esse verdinho ai na trilha! So pra ver se confirma a minha suspeita...
E ai igor... qq tu acha fazer uma dupla ? voce fica no AMARELINHO e eu pinto minha land de LARANJINHA....

Opa!!! Opa!!! Opa!!!

Laranja já existe um!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

1 - teste na rampa
2 - primeira saida depois da 2 modificação
3 - na super-bonder
4 - na super-bonder
5 - na super-bonder

abs,

Luiz Andre S Rodrigues
18/11/2008, 22:12
mais algumas....

fotos na super-bonder....

abs,

ocarioca
18/11/2008, 22:33
Hehehe... Po laranjinha ja era... Q M... A lindinha ja veio com esse nome dizem que da azar trocar...
Brincadeiras a parte tao um show os brinquedinhos coloridos...
Gostei da ideia da lista do kart. So pra manter a tradicao...Se for la pras 10 pode botar carioca e patroa na lista.
PS- Por tras 'e penalti!

Joao Baeta
18/11/2008, 22:44
:arrow:André........
Que beleza das fotos.... Eu já estava com vc e o Sandro no dia....!!!!
Coloca as fotos do Azul que estão aí!!!!!!!!
Abssssssssssssss

Joao Baeta
18/11/2008, 22:46
Baeta,

Quero ver um video do Azul ou do Branco dando esses saltos .. acho que nao vai sobrar nada hein !!! 8-)

:arrow:Fred... Jamais ia fazer isso!!!!!:concordo:

Joao Baeta
18/11/2008, 22:50
Hehehe... Po laranjinha ja era... Q M... A lindinha ja veio com esse nome dizem que da azar trocar...
Brincadeiras a parte tao um show os brinquedinhos coloridos...
Gostei da ideia da lista do kart. So pra manter a tradicao...Se for la pras 10 eu tb vou.
PS- Por tras 'e penalti!

:arrow:Ok...
Amanha a tarde já estarei informando por aqui a hora
Kart de 9hp custa 55 paus... 20 minutos!

ocarioca
18/11/2008, 22:55
Po esse laranjinha ta hardcore!!! Ai nao da pra competir com minha noventinha de shopping.

Luiz Andre S Rodrigues
18/11/2008, 23:05
:arrow:André........
Que beleza das fotos.... Eu já estava com vc e o Sandro no dia....!!!!
Coloca as fotos do Azul que estão aí!!!!!!!!
Abssssssssssssss

João!!!
Melhor não... vc tava sendo rebocado!!! Lembra???:mrgreen::parede:

abs,

Joao Baeta
18/11/2008, 23:09
João!!!
Melhor não... vc tava sendo rebocado!!! Lembra???:mrgreen::parede:

abs,
:arrow:Deve ser aquela foto eu puxando o Sandro!!!!!!!

Be Trindade
18/11/2008, 23:23
Que cara maluco....e tá sem cinto!!

Não é o Bê ali no co-piloto botando pilha???? hahaha
e La vou eu recebendo a culpa!! hahahaha... eu ainda avisei!!

que dispo da pajero hein!!

Otimas fotoss... mas eu com o GV passo em tudo isso.. sem maiores problemas!! =P
vlww!

Joao Baeta
18/11/2008, 23:27
e La vou eu recebendo a culpa!! hahahaha... eu ainda avisei!!

que dispo da pajero hein!!

Otimas fotoss... mas eu com o GV passo em tudo isso.. sem maiores problemas!! =P
vlww!
:arrow:Bê......
O seu GV nem passa 1% ali... Passou.... Ferrou!

Igor Sedex 10
18/11/2008, 23:33
Bem, depois de horas lendo o tópico irei postar alguma coisa!!!! hauhauahuahauhaau

Ilan, as nossas Lands não dão nem pro aperitivo pra esses carros!!!!! hauhauhauahauhauhau.............

Zeca, valeu pela companhia aqui no fórum, tem que descer com o verde pra fazermos umas trilhas pesadas agora que estamos todos com carros com bons pneus e são todos bons carros ....... a propósito se precisar de mim pra descer com o verde me da um toque pra eu poder fazer a ligação elétrica do engate!!!!

Felipe, que maluco esse cara dessa pajerinho hein ........... vc faria aquilo? acho que jamais né?!?!?!?! ........ era bem mais fácil subir por aquela ladeira ali do lado ......... 4x2 passa tranquilo!!!!! hauhauahuahauhau

E por fim ............. estou dentro do kart também!!!!! 9hp é o capeta!!!!! se chover então é que fudeu!!!!!!! hauhauahuahuahua

Joao Baeta
18/11/2008, 23:37
:arrow:Vamos com tudo no kartttttttttttttttttttttttttttttttttttt!!!!!!
Amanha já posto a hora!

Luiz Andre S Rodrigues
18/11/2008, 23:43
:arrow:Deve ser aquela foto eu puxando o Sandro!!!!!!!

A ordem é essa mesmo... mas os fatos não parecem na ordem da foto...

Lembra que o Azul quebrou o freio na descida depois da lama onde o azul ficou parado?!?!?

abs,

Joao Baeta
18/11/2008, 23:45
A ordem é essa mesmo... mas os fatos não parecem na ordem da foto...

Lembra que o Azul quebrou o freio na descida depois da lama onde o azul ficou parado?!?!?

abs,
:arrow:Ih....
Lembro sim!!!!
E o Sandro ficou sem radiador...!!!!!!!!!
Eu puxando .... Ele freiando!!!!

Joao Baeta
19/11/2008, 08:02
:arrow:Povo!!!!!
Essa chuva que ta dando nesta semana..... Já to doido para Mil Milhasss amanhaaaaaaaaa!!!!!!!

Orlando Castro
19/11/2008, 08:08
João,
Tem notícias do Jorginho ???
Muito tempo que não o vejo !!

Joao Baeta
19/11/2008, 08:40
João,
Tem notícias do Jorginho ???
Muito tempo que não o vejo !!
:arrow:Orlando,
O Jorginho anda bem ocupado com Stock Car...
Vou ligar para ele no feriado!:concordo:

E mando notícias

Be Trindade
19/11/2008, 08:58
:arrow:Orlando,
O Jorginho anda bem ocupado com Stock Car...
Vou ligar para ele no feriado!:concordo:

E mando notícias
iala Johnny!! desmerecendo o meu GV?? ele brinca!!! vou comecar este projeto agora...
YouTube - heidi cooper moab rusty nail trail

kart.. estamos ae... até debaixo d'água!

Bruno Estruc
19/11/2008, 09:33
:arrow:Ilan!!!!
A gente ta querendo ir amanhã msm!!!!!!
Pois irei passar lá a tarde e marco!!!!
E aviso por aqui!

Joao,

Oq vc vem fazer na barra e que horas? Me liga.

Abs

Bruno Estruc
19/11/2008, 09:36
iala Johnny!! desmerecendo o meu GV?? ele brinca!!! vou comecar este projeto agora...
YouTube - heidi cooper moab rusty nail trail (http://www.youtube.com/watch?v=8t0uijPNV5E&feature=related)

kart.. estamos ae... até debaixo d'água!

Muito maneiro esse grand vitara, mas vc está ligado que o cara teve que cortar bastante ele né.

Tentamos fazer isso com o GV Branco, mas o João ficou com medo, pois não poderia mais andar a 200 km/h na estrada:mrgreen:

Abs

Bruno Estruc
19/11/2008, 09:45
Continuação...........

Abraços a Todos

Que milagre o Sr. por aqui...:mrgreen:

Resolveu tirar o jipe da garagem e dar um pouco de alegria a ele?

Trilha boa no RJ, próxima semana. Tem como vir com o carro?

Abs

Be Trindade
19/11/2008, 09:47
Muito maneiro esse grand vitara, mas vc está ligado que o cara teve que cortar bastante ele né.

Tentamos fazer isso com o GV Branco, mas o João ficou com medo, pois não poderia mais andar a 200 km/h na estrada:mrgreen:

Abs
Cortar bastante?? quase nao tem GV mais nele!!
mas ficou maneiro néé!?

éé´.. o Joao comentou comigo...mas desistiu... ele ia beber demais!!! =P

valeuu!

Pedro_OKTANE
19/11/2008, 09:55
hauahuahauahau.....deve estar bom para colocar essa caixa para fora.... O sub do meu pai também ficou atras do banco, mas o dele nem se compara ao seu neh.....

hahhahahaha da pra colocar a caixa pra fora sim Felipe.

Carioca: A caixa fico uma ignorancia, me arrependi legal, só Jesus salva, agora pra ir pra buzios, ia levar umas amigas, so posso levar 2, e elas vão reclamar legal hahaha. Porem a que importa é que vai no banco da frente mesmo, a prometida então fodase. Os pneus são o STORM 265/70 bem parrudos :twisted:

Que horas vai ser o Kart? Po vacilo, no Kartodromo é maior preju pra mim! Sou pesado gente, 90kg :( Mais mesmo assim vou ne? Pelo menos se levar coro ja tenho uma desculpa convincente.

No autodromo peso nao importa, agora Kart.... :pipoca:

Presidente, ve a hora ai e nos avise....

Dia 06/12 confirmando a nossa presença nessa Cacaria? Tomara que teja uma laminha pra testar os pisantes!!!

Bruno Estruc
19/11/2008, 09:58
Cortar bastante?? quase nao tem GV mais nele!!
mas ficou maneiro néé!?

éé´.. o Joao comentou comigo...mas desistiu... ele ia beber demais!!! =P

valeuu!

Se diminuir a relação ele pode não beber tanto. O seu é V6?

Abs

Bruno Estruc
19/11/2008, 10:01
hahhahahaha da pra colocar a caixa pra fora sim Felipe.

Carioca: A caixa fico uma ignorancia, me arrependi legal, só Jesus salva, agora pra ir pra buzios, ia levar umas amigas, so posso levar 2, e elas vão reclamar legal hahaha. Porem a que importa é que vai no banco da frente mesmo, a prometida então fodase. Os pneus são o STORM 265/70 bem parrudos :twisted:

Que horas vai ser o Kart? Po vacilo, no Kartodromo é maior preju pra mim! Sou pesado gente, 90kg :( Mais mesmo assim vou ne? Pelo menos se levar coro ja tenho uma desculpa convincente.

No autodromo peso nao importa, agora Kart.... :pipoca:

Presidente, ve a hora ai e nos avise....

Dia 06/12 confirmando a nossa presença nessa Cacaria? Tomara que teja uma laminha pra testar os pisantes!!!

Cacaria tem erosão, pedra, Rio, Muito carrapato (né João?):mrgreen::mrgreen:

Lama braba não tem mas o piso fica bem molhada, resumindo a brincadeira lá é boa!!!

Eu tb estou na casa dos 90kg e da ultima vez deu para brincar e chegar na frente do Joao...

Abs

Bailune1
19/11/2008, 10:14

Pow se a minha namorada não me matar eu estou mais que confirmado (ja vou até falar com ela hj).....e dia 29/11, vai rolar pistinha do Jeep Clube do RJ???

Vlw!!

Pedro_OKTANE
19/11/2008, 10:21
Cacaria tem erosão, pedra, Rio, Muito carrapato (né João?):mrgreen::mrgreen:

Lama braba não tem mas o piso fica bem molhada, resumindo a brincadeira lá é boa!!!

Eu tb estou na casa dos 90kg e da ultima vez deu para brincar e chegar na frente do Joao...

Abs

Demoro entao Bruno, vamo que vamo

Felipe, agita logo isso aeeeee hehe

abracao

Joao Baeta
19/11/2008, 10:32
:arrow:Bruno!
Td bem... Te ligo daqui a pouco!
Pois irei marcar lá no kart de 9 hp (Devo sair daqui uns 2.30/3pm...Te ligo essa hora)...... E dps irei na casa da tia no Recreio e ficar lá..... E kart a noite... Dps volto p/ lá.... E amanhã... Sebollas!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance:
Pois é... Desisti de fazer com o GVTD..... Ano que vem talvez eu troque!

:arrow:Pedro....
Td bem.... Aviso-te a todos!!!!!!!
Até daqui a pouco... KART NA CHUVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Joao Baeta
19/11/2008, 10:33
Se diminuir a relação ele pode não beber tanto. O seu é V6?

Abs

:arrow:GV dele é 2.0 16V....!

Be Trindade
19/11/2008, 12:13
:arrow:GV dele é 2.0 16V....!
Como o Joao falou...o meu é 2.0 16v.. com escapamento modificado.. o bicho bebe a beça!! mas ta valendoo!! ainda nao me deixou nao mao!! hahaha!!

Pedro.. isso ae... vamos que vamos... eu to 95 kgs... tem mo galera nessa faixa!!

Joao Baeta
19/11/2008, 12:16
Como o Joao falou...o meu é 2.0 16v.. com escapamento modificado.. o bicho bebe a beça!! mas ta valendoo!! ainda nao me deixou nao mao!! hahaha!!

Pedro.. isso ae... vamos que vamos... eu to 95 kgs... tem mo galera nessa faixa!!
:arrow:Eita turma do peso!
Ainda bem que peso "só" 70kg!.... Kart vira V8! :mrgreen:
Até daqui a pouco...!!!!!!

Igor Sedex 10
19/11/2008, 12:25
16)Boneco - Piloto - G
17) Leandro Carvalho - M (não escrever nada)

Joao Baeta
19/11/2008, 12:35
:arrow:Caros membros.....
Agora estive conversando com o Igor.... Pelo MSN....
Caguei de rir!!!!!!! :lol::lol:

Lá vai:

Igor ... diz (11:42):
João ................
J.Baeta! Feriado vai ser SHOW!!! diz (12:04):
fala
Igor ... diz (12:05):
pow nem vou poder ir mais no kart, minha mãe não deixou!!!!!

J.Baeta! Feriado vai ser SHOW!!! diz (12:05):
Pqp!

mamae malvada
Igor ... diz (12:05):
vou tentar convencer ela ainda!!! mas vai ser dificil!!!!!!
pq ela naoi deixa?
por causa do peso?
Igor ... diz (12:06):
huahuahauhua .............. não, pq eu fiz merda ontem com o celta!!!!!!
J.Baeta! Feriado vai ser SHOW!!! diz (12:06):
que fez hein?
pensei que estava de land e fui passar num alagado aqui perto de casa!!!!!!

porra!!!!!!!!!!
burrooooo
o carro enguiçou, entro agua dentro .................. mó merda!!!!!
J.Baeta! Feriado vai ser SHOW!!! diz (12:07):
morreu?

J.Baeta! Feriado vai ser SHOW!!! diz (12:07):
deu calço hidráulico?

Igor ... diz (12:08):
deu calço não, eu desliguei o carro ............... mas ai demorou um bocado pra pegar e ficou com o motor de partida fudido, mas vou levar na garantia pra trocar!!!!! !!!!!!
entrou agua dentro do carro!!!!!!

J.Baeta! Feriado vai ser SHOW!!! diz (12:08):
caraio!
menos de 1000 km!
não não, ta com 1500!!!!!
.Baeta! Feriado vai ser SHOW!!! diz (12:08):
porra
só ia ser vc
Igor ... diz (12:09):
huahauhauahua .............. depois fui de land no lugar ficar brincando!!!!!!!!!
J.Baeta! Feriado vai ser SHOW!!! diz (12:09):

vc que tava de land no momento?!
tive um pequeno lapso de memoria .....................
auhauahuahuahauhau
porra!!!!!
J.Baeta! Feriado vai ser SHOW!!! diz (12:12):
vc tava chegando em casa?
e encontrou o alagamento
e falou "oba!!!!!!!!!!!"
e foi brincar... deu merda!
Igor ... diz (12:13): huahauhaua ............. na verdade estava indo fazer compras pra minha mãe!!!!!!! hauahuahuahuahau ............... mas foi assim mesmo!!!!!
Igor ... diz (12:13):
hahauahauhuahuauahauhuua
J.Baeta! Feriado vai ser SHOW!!! diz (12:14):
e ta de castigo
Igor ... diz (12:16): huhauahauhua ........ é ...........................
J.Baeta! Feriado vai ser SHOW!!! diz (12:16):
dá raiva
J.Baeta! Feriado vai ser SHOW!!! diz (12:16):
perdeu o feriado
Igor ... diz (12:17):
pow .............. mas ainda irei negociar!!!!!!
J.Baeta! Feriado vai ser SHOW!!! diz (12:17):
pois é.....
J.Baeta! Feriado vai ser SHOW!!! diz (12:18):
entrou agua msm porta fechada?
Igor ... diz (12:19):
pow eu burro ........... ao invéz de sair do carro pela janela .......... abri a porta ...............
J.Baeta! Feriado vai ser SHOW!!! diz (12:19):
caraio
vc ia sair msm pela janela?
haja!
Igor ... diz (12:20):
da sim!!!! mas eu não pensei nisso!!!!!
J.Baeta! Feriado vai ser SHOW!!! diz (12:21):
acho que nem..... se vc sair pela janela.... ia pedir socorro ao vergalhão!
Igor ... diz (12:22): huahauhahau ........... não não !!!!! dá tranquilo!!!!!! huahauahahuahu
J.Baeta! Feriado vai ser SHOW!!! diz (12:22):
ia ficar entaladinho
J.Baeta! Feriado vai ser SHOW!!! diz (12:22):
ai meus deus!
Igor ... diz (12:22):
huahauhauahuahua

Parte 2!

Joao Baeta
19/11/2008, 12:36
:arrow:Parte 2!

J.Baeta! Feriado vai ser SHOW!!! diz (12:23):
Socorro... Me ajudem... tô entalado na janela do carro!!!!
J.Baeta! Feriado vai ser SHOW!!! diz (12:23):
bem... se vc sair pela janela... ia dar puta esforço!
Igor ... diz (12:24):
não ia não, é bem tranquilo!!!!!! ......................... vou nessa joão, vou pro curso de inglês!!!!!!
J.Baeta! Feriado vai ser SHOW!!! diz (12:24):
aiaiai
bjundas!!!!!!
vou postar a nossa conversa la
bjunda
hauahuahuahau

Bruno Estruc
19/11/2008, 13:02

É um bom carro, ja tive um. Oq vc pode fazer é reduzir ele no diferencial para que possa colocar pneus maiores.

Assim e como se le tivesse com pneus originais

Abs

Joao Baeta
19/11/2008, 13:08
É um bom carro, ja tive um. Oq vc pode fazer é reduzir ele no diferencial para que possa colocar pneus maiores.

Abs
:arrow:Será que o Ary deve gostar?!

Be Trindade
19/11/2008, 13:23

Abs
Eita.. isso é carro de trabalho do meu paii... se eu fizer isso com o carro dele.. eu acho que ele me mata!!
falta $$$... em breve vou comecar algo parecido!! =P

Caralhoo.. o Igor é meio mongol néé!!! ele nao pode ver uma água que logo acelera!!!

Bailune1
19/11/2008, 14:19
Para variarar vamos fazer mais uma lista...KART HOJE ÀS 22:30..

1) Baeta
2) Felipe
3) Be
4) Pedro
5) Duda

Quem mais:pensativo:

Be Trindade
19/11/2008, 14:27
Refazendo a lista!

Para variarar vamos fazer mais uma lista...KART HOJE ÀS 22:30..

1) Baeta
2) Felipe
3) Be
4) Pedro
5) Duda
6) Lucas
7) Tiaguinho (?)
8) Pai do Tiaguinho (?)

Quem mais:pensativo:

ocarioca
19/11/2008, 14:46
:mrgreen::twisted::putz::mad::parede::lol:

ocarioca
19/11/2008, 14:49
Atualizando:
1) Baeta
2) Felipe
3) Be
4) Pedro
5) Duda
6) Lucas
7) Tiaguinho (?)
8 )Pai do Tiaguinho (?)
9)ilan
10)tracey
11) IGOR????

Be Trindade
19/11/2008, 14:50
:mrgreen::twisted::putz::mad::parede::lol:
Carioca... vc vai tambem?!?!

Bruno Estruc
19/11/2008, 15:11
Atualizando:
1) Baeta
2) Felipe
3) Be
4) Pedro
5) Duda
6) Lucas
7) Tiaguinho (?)
8 )Pai do Tiaguinho (?)
9)ilan
10)tracey
11) IGOR????
12)Bruno Estruc (se não chover)

Atualizando:
1) Baeta
2) Felipe
3) Be
4) Pedro
5) Duda
6) Lucas
7) Tiaguinho (?)
8 )Pai do Tiaguinho (?)
9)ilan
10)tracey
11) IGOR????
12)Bruno Estruc (se não chover)

ocarioca
19/11/2008, 15:25
Carioca... vc vai tambem?!?!
HEHEHEH isso foi um comentario... sem palavras a respeito da ultima aventura do igor!
To la no numero 9!

valeriano
19/11/2008, 15:25
Achei que isso aqui fosse Baeta's OFF-ROAD! :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen:

Bailune1
19/11/2008, 15:46
Ae, cada um leva um saco de lama e joga na pista, ae vai ficar Off Road....hauhauahau

Só quero ver a Equipe Baeta`s na pista acelerando....

Vlw!!!

Joao Baeta
19/11/2008, 17:10
kart está adiado para semana que vem!
Pois os cara não quis dar desconto! Aquele 55 paus eh para Pedro Ivo... Fora ele.... Cobra 70 paus e a gnt desistimos ....só semana que vem que as gnt vai correr!!!!

mauarj
19/11/2008, 18:26
Caralhoo.. o Igor é meio mongol néé!!! ele nao pode ver uma água que logo acelera!!!
Pow Be, num zoa o Igor não, pois, eu canso de esquecer que não estou de TR4, e, subo com o gol em calçadas direto, nos engarrafamentos.Minha esposa fica loka com isso, e, qnd vejo, já foi! hahhahahahhaha.
Igor fica tranquilo, só a despesa financeira mesmo, e os esporros, hahhahahahahha.abs.

ocarioca
19/11/2008, 18:30
Eita! Baeta! Ja vi que vai ficar pro fim de semana de ibtipoca!

Joao Baeta
19/11/2008, 18:40
Eita! Baeta! Ja vi que vai ficar pro fim de semana de ibtipoca!
:arrow:Ilan....
Irei amanha cedo para fazenda!!!!!! Vou andar de moto!!!! Só volto no domingo!!!!!

:arrow:Be....
Pois e... Mas ele e assim msm:mrgreen:

ocarioca
19/11/2008, 18:51
Boa viajem! Muita lama pra tu! Posta fotos na volta!

O resto da galera tambem vai toda viajar? Faz tempo que nao atolo minha mula prateada e essa chuva ai ta me deixando nervoso... Ceis nao tao sabendo de nenhuma trilahzinha nao ne?:parede:

Joao Baeta
19/11/2008, 19:26
Boa viajem! Muita lama pra tu! Posta fotos na volta!

O resto da galera tambem vai toda viajar? Faz tempo que nao atolo minha mula prateada e essa chuva ai ta me deixando nervoso... Ceis nao tao sabendo de nenhuma trilahzinha nao ne?:parede:
:arrow:Geral deve viajar....Uns as SP.....Outros aqui......Uns trabalham na 6f...... :mrgreen:

LACarvalho
19/11/2008, 19:58
....trilha amanhã?

Joao Baeta
19/11/2008, 22:39
....trilha amanhã?
:arrow:Leandro.....
Nem vai ter trilha no feriado!!!!
Pois o povo vão viajar amanhã!!!!!!!!

ocarioca
20/11/2008, 22:42
Pagina 500!!!!????

ocarioca
20/11/2008, 22:47
Tem fotos pra postar ai joao???
oia issu!
YouTube - Monster Jam - Grave Digger Freestyle from St. Louis
YouTube - Grave Digger & Dennis Anderson

dudarj
21/11/2008, 13:10
É....esse tópico morreu no feriado hein....
Quando teremos a próxima trilha/passeio?????

ocarioca
21/11/2008, 13:53

Ih Duda.. perdi a agenda do baeta... Tem qu ver se semana que vem ele vai pro spa ou algo assim... Mas se tu tiver a fim de pega uma areiazinha ou uma laminha eu fecho na hora.....Tipo ir ate cabo frio ou alguma brincadeireinha dessas amanha ou domingo.
Como vai xterra? Ja tirou ela do pavimento?

Tiago & Jimny
21/11/2008, 14:36
Final de ano né filho,
temos que nos recuperar finceiramente, somar ao 13º para fazermos trilha nas férias =D

Eu devo só fazer uma trilhinha neste sábado, só para dizer que eu não aproveitei a chuva rsrs
Depois só ano que vem em Ilhabela, mas isso não impede da gente ficar postando por aqui

Orlando Castro
21/11/2008, 14:56

Neste domingo tem Guapitrilha, evento do pessoal de Guapimirim.
Segundo os organizadores tem trilha para todo gosto, com aborto nos obstáculos para os mais lights.
Além de tudo é pertinho.
Tô lá !!!

dudarj
21/11/2008, 19:51
AE pessoal, vamos p/ guapimirim?? Eu fiz uma trilha de moto lá no meio do ano e o lugar é muito bom, ainda mais com essa chuva toda!!!

luis figueira
21/11/2008, 19:55
Final de ano né filho,
temos que nos recuperar finceiramente, somar ao 13º para fazermos trilha nas férias =D

Eu devo só fazer uma trilhinha neste sábado, só para dizer que eu não aproveitei a chuva rsrs
Depois só ano que vem em Ilhabela, mas isso não impede da gente ficar postando por aqui
Aonde a trilha do sabado?
To de bobeira.

ocarioca
21/11/2008, 20:18
Acho que e no domingo luis.
HEHEHEHE ueba! Trilha!

luis figueira
21/11/2008, 20:53
Acho que e no domingo luis.
HEHEHEHE ueba! Trilha!
Domingo em Guapimirim. To dentro.
To procurando alguma pra amanha.

Albino
21/11/2008, 21:29
Neste domingo tem Guapitrilha, evento do pessoal de Guapimirim.
Segundo os organizadores tem trilha para todo gosto, com aborto nos obstáculos para os mais lights.
Além de tudo é pertinho.
Tô lá !!!Tô nessa Orlando!!!:dance:

Joao Baeta
21/11/2008, 22:33
Tô no Sítio com o Lucas
Chuveu legal hoje... Era tardinha......!!!!
Mas só choveu hoje.... Trilha Mil Milhas tava sem graça!!!!!

Orlando Castro
22/11/2008, 20:19
Caraca, vcs falam heim!!!

Post # 5000 :palmas: :palmas: :palmas: