PDA

Ver Versão Completa : Baeta´s Off Road!

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 [16] 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52

Edson Bailuni
13/10/2008, 17:41
Acho que o Presidente esta querendo limitar o numero de carros na Bocaina porque se não ele vai ter que gastar uma grana com um bolo grande... hauhauahauahaua...Presidente, deixa de ser pão duro

Vamos todos para a Bocaina comer o bolo do Baeta... :dance:

HHAHAHA.....huhuhuhu BAETA eu vou comer seu .....................BOLO hehehehehehehehehehheh

Pedro_OKTANE
13/10/2008, 18:09
Cuidado galera, esse negocio de comer o .................... BOLO do presidente, assim perto do aniversário, pode ser BRABO, o mapa astral dele esta meio abalado, ele pode se estressar!!!! Problema é que se muitos quiserem comer o bolo dele né? Ele ja ta puto com isso!!!

Relaxa BAETA, VIVA O PRESIDENTE \o/ !!!!

Orlando Castro
13/10/2008, 19:07
:arrow:Pedro...Acho melhor limitar... Acho que está mais do que suficiente...

Pô João, sacanagem. Eu convidei algumas pessoas, que disseram que não iriam, mas quando falei que era teu aniversário, a maioria topou. Agora tu tá limitando as pessoas cara. Todos os jipeiros que conheço te adoram e querem ir comer o teu bolo.

Não gosto de comemorar o meu niver com qm eu nem conheço.... Ok?
Qm vao são esse... Sem mais!:concordo:

Não esquenta não João, tu conhece todo mundo que eu convidei:
Pessoal de Teresópolis, do Ilha, de Maricá, Três Rios, Campo Grande.
Talvez tu não conheça o pessoal de Nilópolis, mas eu te apresento todos os doze e respectivas esposas antes de vc servir os 10 bolos.

Opa, editando:

Felipe B. - TR4
Igor - LR 90
BERNARDO - GV
CAMOI - PAJERINHO
EDSON - TROLLER
ALFREDO - Jimny
PRESIDENTE - Samurai
PEDRO - TRITON
GUSTAVO - L200 SPORT
BONECO - LR 110

Caraca !!!
Nem eu estou na lista.:sad:

Joao Baeta
13/10/2008, 19:19
:arrow:Orlando Castro......
Aí tenho que providenciar bolo de 5 metros! :mrgreen:

Atualizando!

Felipe B. - TR4
Igor - LR 90
BERNARDO - GV
CAMOI - PAJERINHO
EDSON - TROLLER
ALFREDO - Jimny
PRESIDENTE - Samurai
PEDRO - TRITON
GUSTAVO - L200 SPORT
BONECO - LR 110
Orlando Castro- JPX
Emilio- Troller

Igor Sedex 10
13/10/2008, 19:53
:arrow:Orlando Castro......
Aí tenho que providenciar bolo de 5 metros! :mrgreen:

Atualizando!

Felipe B. - TR4
Igor - LR 90
BERNARDO - GV
CAMOI - PAJERINHO
EDSON - TROLLER
ALFREDO - Jimny
PRESIDENTE - Samurai
PEDRO - TRITON
GUSTAVO - L200 SPORT
BONECO - LR 110
Orlando Castro- JPX
Emilio- Troller

Porra entrei de manhã pra esse tópico num tinha nenhum post novo ..... entro agora já tem 3 paginas a mais ............... está mais do que comprovado, esse tópico só anda em horário de trabalho ..... rsrsrsrs

E que venha a Bocaina...............

Be Trindade
14/10/2008, 09:07
o que esta acontecendo??? todos pararam de trabalhar??? cade o movimento do forum?!?

Orlando Castro
14/10/2008, 09:12
Acho que ninguém foi trabalhar hoje...:pensativo:

Pedro_OKTANE
14/10/2008, 09:23
Acho que ninguém foi trabalhar hoje...:pensativo:

Salve BE e ORLANDO, eu ja estou aqui, e ninguem quer publicar matéria hj, viva o dollar descendo e a a bolsa europeia subindo, será o fim da crise? 8) Tomara!!!!!

Orlando, vai ou nao vai pra Bocaina? Liga nao, agente aumenta o bolo do João para todos comerem!!! :dance:

valeriano
14/10/2008, 09:23
Eu não fui trabalhar hoje. Ao menos não lá no laboratório.
To trabalhando de casa. Sei que se eu for pra lá aquilo vai estar deserto mesmo.
Terça e quinta 90% das pessoas que trabalham no mesmo lugar que eu, ficam trabalhando de casa.

Bailune1
14/10/2008, 09:39
O presidente esqueceu de colocar OCARIOCA e o DUDA na lista....relaxa Baeta que quanto mais gnt na Bocaina mais divertido é.....

Atualizando a lista:

Felipe B. - TR4
Igor - LR 90
BERNARDO - GV
CAMOI - PAJERINHO
EDSON - TROLLER
ALFREDO - Jimny
PRESIDENTE - Samurai
PEDRO - TRITON
GUSTAVO - L200 SPORT
BONECO - LR 110
Orlando Castro- JPX
Emilio- Troller
OCARIOCA - Land 90
DUDA - Wrangler

Pedro_OKTANE
14/10/2008, 09:44
O presidente esqueceu de colocar OCARIOCA na lista....relaxa Baeta que quanto mais gnt na Bocaina mais divertido é.....

Atualizando a lista:

Felipe B. - TR4
Igor - LR 90
BERNARDO - GV
CAMOI - PAJERINHO
EDSON - TROLLER
ALFREDO - Jimny
PRESIDENTE - Samurai
PEDRO - TRITON
GUSTAVO - L200 SPORT
BONECO - LR 110
Orlando Castro- JPX
Emilio- Troller
OCARIOCA - Land 90

vamos COM TUDO!!!!!!!
Ai Felipe, um camarada meu vai de Palio Locker, e minha irmã de CrossFox, da pra ir né? mesmo chovendo hahahahahahahahahahaha!!!!

Igor Sedex 10
14/10/2008, 11:28
vamos COM TUDO!!!!!!!
Ai Felipe, um camarada meu vai de Palio Locker, e minha irmã de CrossFox, da pra ir né? mesmo chovendo hahahahahahahahahahaha!!!!

Com certeza, minha mãe ta pegando agora um celtinha off-road ....... tb vai!!!!, aumenta a lista ae Baeta!!!!! ............ to de zoa!!!!! hauahuahuahauhauahuau

Galera, grande comboio pra Bocaina, mais um Mega Evento BAETA'S OFF-ROAD!!!

Igor Sedex 10
14/10/2008, 11:37
Galera, fiz ma lista à algumas janelas atrás e ninguem respondeu quanto à mais quem vai querer as camisas do Baeta's Off-Road!!!! Ai vai ela novamente!!!

NOME - TIPO SANGUINEO - "FUNÇÃO" - TAMANHO DA CAMISA

Ilan - A- - Piloto - G
Tracey Corty - ?? - Navegadora - ?? (Ilan, a da munique é M, tu acha que fica legal nela?)
Willerme Correa - A+ - Piloto - G
Munique Sousa - O- - Navegadora - M
Alfredo Stavale - O+ - Piloto - G
Fabio Bailune - (Não escrever nada pois irá bordar)

Mais quem vai querer camisas??

Joao Baeta
14/10/2008, 11:41
Galera, fiz ma lista à algumas janelas atrás e ninguem respondeu quanto à mais quem vai querer as camisas do Baeta's Off-Road!!!! Ai vai ela novamente!!!

Ilan - A- - Piloto - G
Tracey Corty - ?? - Navegadora - ?? (Ilan, a da munique é M, tu acha que fica legal nela?)

:arrow:Igor...
Leia o MP que te mandei!
Abs

Igor Sedex 10
14/10/2008, 13:11
Porra que fórum mais morto este?!?!? ......... a trilha é dia 25 mas da pra rolar outros assuntos ai ................ tentar resolver de vez a data de IBITIPOCA ........................?!?!?!?!?!

Eu voto por ...... 19-20-21/12/08, trilha de encerramento de ano da EQUIPE BAETA'S-OFF-ROAD

Orlando Castro
14/10/2008, 13:50
(...)viva o dollar descendo e a a bolsa europeia subindo, será o fim da crise? 8) Tomara!!!!!

E pensar que 15 dias atras o mundo estava acabando.

Orlando, vai ou nao vai pra Bocaina? Liga nao, agente aumenta o bolo do João para todos comerem!!! :dance:

Devo ir não Pedro, botei meu nome só pra zuar o João. Mas é uma pena, é uma puta trilha, linda.:concordo:

Alfredo Stavale
14/10/2008, 14:05
a crise financeira começa hoje! (jimny na oficina)

Be Trindade
14/10/2008, 14:05
Porra que fórum mais morto este?!?!? ......... a trilha é dia 25 mas da pra rolar outros assuntos ai ................ tentar resolver de vez a data de IBITIPOCA ........................?!?!?!?!?!

Eu voto por ...... 19-20-21/12/08, trilha de encerramento de ano da EQUIPE BAETA'S-OFF-ROAD
Eu concordoo...
e vamos esperar chegar mais em cima pramudarmos a data de novo!!! pq assim, mudando com mt tempo, temos mt tempo pra planejar!! hahahha

Ihh...!! alfredo... ta fuu... vc levou no Zézuki??
Se nao estiver.. está deixando aonde?!

Já que estamos falando dissoo.. a crise... vai durar qnt tempo... enquete cultural do Baeta's OFF Road!

Tiago & Jimny
14/10/2008, 14:09

Ilan - A- - Piloto - G

falando nisso Igor, leve a minha camisa pro beco
quinta feira eu to lá

e estou aguardando ansiosamente que alguém me convide para bocaina...(viatura parada)

Igor Sedex 10
14/10/2008, 14:13
Eu concordoo...
e vamos esperar chegar mais em cima pramudarmos a data de novo!!! pq assim, mudando com mt tempo, temos mt tempo pra planejar!! hahahha

Ihh...!! alfredo... ta fuu... vc levou no Zézuki??
Se nao estiver.. está deixando aonde?!

Já que estamos falando dissoo.. a crise... vai durar qnt tempo... enquete cultural do Baeta's OFF Road!

Na minha opinião a crise acaba quando brasil e cuba soltarem foguetes pra tudo quanto é lado, in, isso me lembrou uma velha marchinha de carnaval ........ "O BRASIL VAI LANÇAR FOGUETES, CUBA VAI LANÇAR TAMBÉM, CUBA LANÇA PRA LÁ, CUBA LANÇA PRA CÁ, EU QUERO VER CUBA LANÇA.............. " ..............RRSRSRSRS tosco!!! ............. a,a mas sei lá, daqui a pouco os EUA atacam algum pais, enrriquece a industria bélica e fica tudo certo!!!!

Igor Sedex 10
14/10/2008, 14:15
falando nisso Igor, leve a minha camisa pro beco
quinta feira eu to lá

e estou aguardando ansiosamente que alguém me convide para bocaina...(viatura parada)

Pode ir comigo tiaguinho, sabe como é, essa land é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um!!!! huahuahauhauhau

Igor Sedex 10
14/10/2008, 14:39
Galera, to vendendo a escada do meu carro, se alguem sou ber quem esteja querendo uma escada de defender por favor lembrem de mim!!!! to pedindi 200 pratas, lembrando que nos sites ela esta saindo por 280 ............. um abraço e agradeço pela ajuda de todos, ou de quem me ajudar ........... rsrsrsrs

Tiago & Jimny
14/10/2008, 14:40
Pode ir comigo tiaguinho, sabe como é, essa land é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um!!!! huahuahauhauhau
Thaaaaanks!

quanto aos adiamentos constantes de ibitipoca terá um lado positivo.
Acho que se for em dezembro eu terei condições de ir de Jimny
Esses adiamentos são tudo culpa da falta de confiabilidade e especulação escessiva no mercado o que nos remete as altas taxa de juros dificultando a obtenção de crédito devido a CRISE.

Ou seja, agora é tudo culpa da crise originada nos Eua....rsrs Se tua rua tiver esburacada, não culpe a prefeitura que arrecada milhoes por ano, culpe a crise!

Os adiantamentos não são culpa do Baeta, sim da crise rsrs

Alfredo Stavale
14/10/2008, 14:42
Tiaguinho, vai de jimny tb! a trilha tá moleza(seco)

joão, + 1 pra comer seu bolo!

uahauhauha
Vamos precisar de um bagageiro inteiro pra levar esse bolo gigante!:mrgreen::mrgreen:

Pedro_OKTANE
14/10/2008, 14:44
fala Igor
vo querer 2 camisas.

sem nada de sangue nem navegador
só o nome;

PEDRO MELLO: TAMANHO G

e

FELIPE MARIACHE: TAMANHO M

sim é o sobrenome do meu navegador HAHA.

Pago antecipado? pq ai passo no Beco e te dou o $$! Me fala qnto é cada uma, forte abraço e Bocaina é noissss

Igor Sedex 10
14/10/2008, 14:52
fala Igor
vo querer 2 camisas.

só o nome;

e

Pago antecipado? pq ai passo no Beco e te dou o $$! Me fala qnto é cada uma, forte abraço e Bocaina é noissss

Pedro, vai querer uma de cada no caso né?!?!?! .......... o dinheiro só depois que fechar a lista com 20 camisas encomendadas!!!! até agora tem 7, com mais duas q vc pediu .... 9

Igor Sedex 10
14/10/2008, 14:58
1) Ilan - A- - Piloto - G
2) Tracey Corty - ?? - Navegadora - ?? (Ilan, a da munique é M, tu acha que fica legal nela?)
3) Willerme Correa - A+ - Piloto - G
4) Munique Sousa - O- - Navegadora - M
5) Alfredo Stavale - O+ - Piloto - G
6) Fabio Bailune - (Não escrever nada pois irá bordar)
7) Isabella Vale Baeta - G
8 ) Pedro Mello - G
9) Felipe Mariache - M

Vamos fechar essa lista logo ...

Be Trindade
14/10/2008, 15:02
fala Igor
vo querer 2 camisas.

só o nome;

e

Xiiii.. se depender do Pedro aparecer la no Beco.. o Igor vai tomar uma volta até a próxima trilha... se desse pra pagar pelo forum.. o Igor ja teria o din din...mas como o Pedro terá que ir no Beco.,. não sei naoo!! hahahahahhaha

Vamos levar no bagageiro do Igor... é como coração de mãe.. sempre cabe mais um ou mais algumma coisa!

Pedro_OKTANE
14/10/2008, 15:25
Xiiii.. se depender do Pedro aparecer la no Beco.. o Igor vai tomar uma volta até a próxima trilha... se desse pra pagar pelo forum.. o Igor ja teria o din din...mas como o Pedro terá que ir no Beco.,. não sei naoo!! hahahahahhaha

Vamos levar no bagageiro do Igor... é como coração de mãe.. sempre cabe mais um ou mais algumma coisa!

haha vou passar por lá sim Be, mas depois vou pra outro posto, tem uns comparativos de turbinados nás Américas essa 5a :dance:.

Depois diz quanto morre $$ isso aí Igor, e outra coisa, essa G é tranquila? Sabe como é né, essa vida de solteiro e de noites, só faz minha barriga crescer MAIS!!! Ja foi tempo de ficar grande e sem barriga :cry:

ocarioca
14/10/2008, 15:30
Igor tenho que comer muito mingau e avia e mel pra encher uma G... :mrgreen:
Quem sabe a proxima... por enquanto melhor pedir M. pra mim e P pra patroa e o nome poe so Tracey...Sera que sai a segunda rodada?

Ilan - A- - Piloto - G

ocarioca
14/10/2008, 15:38
Aproveita enquanto ele ainda tem escada... Que depois quero ver subir o bolo de 5 metros la em cima

Igor Sedex 10
14/10/2008, 15:44
Ilan, eu sei que G dá a impresão de parecer maior pra vc, mas por exemplo, a G ficou legal em mim e no Felipe Bailune, que é magro, vc por exemplo é alto!!!! a camisa G acho que vestiria melhor!!!!

Pedro, a G eu acho que da sim, a minha como disse tb é G, e não sou nem um pouco magro rsrsrsrsrsrsrs

1) Ilan - A- - Piloto - M
2) Tracey - ?? - Navegadora - P
5) Alfredo Stavale - O+ - Piloto - G
8 ) Pedro Mello - G
9) Felipe Mariache - M

Alfredo Stavale
14/10/2008, 16:12
Não sou gordo nem alto.

tem como ver o tamanho? acho que M tá Maneiro pra Mim!

mas tu que o personal stylist do grupo pode dizer melhor!

Joao Baeta
14/10/2008, 16:14
:arrow:Povo!
Vamos logo terminar a lista inves de bate-papo!
:mrgreen:

Morcego
14/10/2008, 17:47
Vamos logo terminar a lista inves de bate-papo!
:mrgreen:

Presidente, é isto ai,:concordo:
Coloca moral nesta bagunça ! :palmas:

JapaTroller
14/10/2008, 18:45
Presidente, é isto ai,:concordo:
Coloca moral nesta bagunça ! :palmas:

O fernando já ta semeando discórdia aqui tb????? jheheheheheheh o pessoal ja pega no seu pé né??? Mas ta certo, coloca ordem ai presidente , num fica igual o LULA não!!!!!
Valeu
Presidente o encontro em ibitipoca nada né????

Be Trindade
14/10/2008, 18:53
O fernando já ta semeando discórdia aqui tb????? jheheheheheheh o pessoal ja pega no seu pé né??? Mas ta certo, coloca ordem ai presidente , num fica igual o LULA não!!!!!
Valeu
Fala Japa... Ibitipoca ta braboo!! que nem a crise... ngm decide nada!! ora desce... ora sobe!!

Pode deixar que qualquer novidade o presidente avisa a todos!! hahahaha!!

Valeu cara!

lfcj
14/10/2008, 19:18
Igor, quanto é a camisa ?

Encomenda uma ai pra mim...
Luiz Flávio A+ piloto M

valeriano
14/10/2008, 19:20
Triton Lusitana!

http://www.autoportal.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/12324110/400x330
http://www.autoportal.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/12324109/400x330
http://www.autoportal.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/12324108/400x330
http://www.autoportal.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/12324106/400x330
http://www.autoportal.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/12324107/400x330

Acho que nunca vi alguém estragar tando um carro...
Fonte: http://www.l200offroad.com.pt/

Igor Sedex 10
14/10/2008, 20:02
5) Alfredo Stavale - O+ - Piloto - M
8 ) Pedro Mello - G
9) Felipe Mariache - M
10) Luiz Flávio - A+ - Piloto - M

Galera, pra matar qualquer duvida, quinta levarei a P, M, G e GG

Morcego
14/10/2008, 20:51
Valeu

É Japa,
Geralmente os "Santos", que espalham a paz e a confraternização são sempre mal interpretados.:oops:

Fazer o que né ?:mrgreen:

Mas este presidente é muito bravo sô !!:shock:

Pedro_OKTANE
14/10/2008, 20:55
Maneira VALERIANO, porem so muda as rodas e essa Capota TERRIVU ai, ou so eu achei feia, essa espaçonave na caçamba? hehe

Joao Baeta
14/10/2008, 21:17
É Japa,
Geralmente os "Santos", que espalham a paz e a confraternização são sempre mal interpretados.:oops:

Fazer o que né ?:mrgreen:

Mas este presidente é muito bravo sô !!:shock:

:arrow:Meus amigos mineiros!
Sou bravo mesmo...Mas boto a casa em odem!:-D
Ibitipoca será em dezembro...!:dance:

Azul foi hoje trocar o radiador..... Apertar o tanque... Ficará pronto na 5f para ir na vistoria na 6f! Acho que vou ver ele amanhã..... Está em Itaipava!;)

valeriano
14/10/2008, 22:04
Maneira VALERIANO, porem so muda as rodas e essa Capota TERRIVU ai, ou so eu achei feia, essa espaçonave na caçamba? hehe

Eu achei que exatamente a capota que botaram na caçamba foi o que estragou o carro todo.

ocarioca
14/10/2008, 22:22
Eita vida boa presidente!!! Eu iria pra praia...Amanha ta previsto sol de novo...
Meu jipin so fica pronto sexta... To metendo um sonzin basico... Os paneloes hella 4000... Que eram pesados demais pro meu quebra mato de prastico tuareg novo . (To vendendo). Manometro de pressao de turbo. E se for possivel ums hella 200 com xenon.
Ja vi que sujar ele que e bom esse fim de semana nada ne...
Alguem tem alguma sugestao?

:arrow:Meus amigos mineiros!
Sou bravo mesmo...Mas boto a casa em odem!:-D
Ibitipoca será em dezembro...!:dance:

Azul foi hoje trocar o radiador..... Apertar o tanque... Ficará pronto na 5f para ir na vistoria na 6f! Acho que vou ver ele amanhã..... Está em Itaipava!;)

ocarioca
14/10/2008, 22:31
Essa triton ai ta meio esquisita... O pior e a tampa da cacamba...
Me faz lembrar um pouco a X6. Acho que vou sonhar com ela e seus 400 cavalinhos hoje.... Ehem...
Voltando aos jipes mesmo... sera que consig postar a foto?

Joao Baeta
15/10/2008, 00:19
Eita vida boa presidente!!! Eu iria pra praia...Amanha ta previsto sol de novo...
Meu jipin so fica pronto sexta... To metendo um sonzin basico... Os paneloes hella 4000... Que eram pesados demais pro meu quebra mato de prastico tuareg novo . (To vendendo). Manometro de pressao de turbo. E se for possivel ums hella 200 com xenon.
Ja vi que sujar ele que e bom esse fim de semana nada ne...
Alguem tem alguma sugestao?

:arrow:Ilan...
Esse fds gente vai ficar quieto... Pois tenho casamento do meu irmao.... E o meu niver...
dá olhada no caledário...Pag 355!

:arrow:Povo... Na 2f a gente fomos jantar no Sushi Barra......!!!! Comida bão!!!!!!!!!!!

http://img183.imageshack.us/img183/8332/dsc06035pf0.jpg (http://imageshack.us)
http://img183.imageshack.us/img183/dsc06035pf0.jpg/1/w640.png (http://g.imageshack.us/img183/dsc06035pf0.jpg/1/)

Abssssssssssssssss

Orlando Castro
15/10/2008, 07:51
Azul foi hoje trocar o radiador..... ;)

Ou seja: você tá andando com o carro até hoje com aquele gatilho de Durepoxi que fizemos lá no buraco da Aeronautica.:putz::putz::putz:

Bailune1
15/10/2008, 08:17
Ou seja: você tá andando com o carro até hoje com aquele gatilho de Durepoxi que fizemos lá no buraco da Aeronautica.:putz::putz::putz:

Pow Orlando o pior é que não, ele trocou o radiador, mas o mecanico não prendeu direito e por isso bateu na helice e furou de novo...:parede:....

Tomara que agora o Azul saia zerinho da oficina, pronto para as trilhas!!! Ou isso será impossível :rolleyes:

Vlw!!!

Be Trindade
15/10/2008, 08:37
Pow Orlando o pior é que não, ele trocou o radiador, mas o mecanico não prendeu direito e por isso bateu na helice e furou de novo...:parede:....

Tomara que agora o Azul saia zerinho da oficina, pronto para as trilhas!!! Ou isso será impossível :rolleyes:

Vlw!!!
xiiiii!!! acho que será complicado..!!

Eu acho que pra resolver... o Joao tem que trocar de Mec... o mec deve estar dando várias voltas nele.!!

Resolvendo isso... tomara que esteja pronto pra trilha... pq pelo visto.. eu devo ficar sem carrro pra bocaina... papai arruumou uma viagem!!! Será que dá pra ir de corsa?!? Alguem aceita um zequinha?!

Land absurda hein!!! alguem sabe como ela anda?!?
Vlw....

Bailune1
15/10/2008, 09:24
xiiiii!!! acho que será complicado..!!

Eu acho que pra resolver... o Joao tem que trocar de Mec... o mec deve estar dando várias voltas nele.!!

Resolvendo isso... tomara que esteja pronto pra trilha... pq pelo visto.. eu devo ficar sem carrro pra bocaina... papai arruumou uma viagem!!! Será que dá pra ir de corsa?!? Alguem aceita um zequinha?!

Land absurda hein!!! alguem sabe como ela anda?!?
Vlw....

Fala Be,

Pow acho que se voce usar toda a potencia do corsa 1.8 acho que até vai!!! hauahauhau....Pow vai comigo de carona!!!!:concordo:

Vlw!!!

Joao Baeta
15/10/2008, 09:48

:arrow:Orlando....
Nem é.... Troquei o radiador e Menos de 20 dias...... Pau de novo!:evil:

Pedro_OKTANE
15/10/2008, 09:48
Sushizinho é mto bom! Preju total.

CARIOCA: Onde vc esta instalando manometro para a turbina? Eu tenho um Autometer C2, das antigas :twisted:, que usava no Astrinha, mas tirei e nao instalei mais...:(. Quem instalou na epoca pra mim nao trabalha mais no ramo.

Porra Be, nao vai de carro? Que chato, mas Zequinha qq coisa estamos ai, o Felipe se prontificou, e eu tb, carro pra ir é que nao vai faltar!! :dance:.

valeriano
15/10/2008, 10:00
Nem é.... Troquei o radiador e Menos de 20 dias...... Pau de novo!:evil:

Dessa vez troque de mecânico ou de viatura :twisted::twisted::twisted:

Pedro_OKTANE
15/10/2008, 10:18
Dessa vez troque de mecânico ou de viatura :twisted::twisted::twisted:

Será que o Azul tá pedindo arrego? Seria o fim dele? :mrgreen:

João, oq achas de um Wrangler todo preparado para trilha? Estilo do Duda!! Hehe. Se eu nao tivesse tantas prioridades com o $$ que seria injetado, é o veiculo que faria com certeza hehehehe!

ocarioca
15/10/2008, 11:26
Nem fala o wrangler do Duda e uma monstruosidade. Ele me persegue ontem ja vi ele de novo no lava jato... Se eu ver ele de novo essa semana eu surto e meto ums 35 na land... To ficando com complexo de inferioridade... A foda e que ai fica que nem a meia do binda.... Vou ter que arrumar outra casa pra caber na garagem.

O foda do wrangler com 35 e que deve beber mais que o bernardo...

ocarioca
15/10/2008, 11:35
Pedro
O manometro vou colocar na veluplast que ta agitando o som. Nao e o negocio dos caras... Mais A metade do trabalho ja ta feita pelo mauricio da rasch quando ele trocou meus bicos. Se nao controlar direitinho a turbina viro o maior poluidor do rio.
Qualquer mecanico que mexe com carro a diesel faz brincando. E pra triton ou pro carro rebaixado?

Joao Baeta
15/10/2008, 12:13
Será que o Azul tá pedindo arrego? Seria o fim dele? :mrgreen:

João, oq achas de um Wrangler todo preparado para trilha? Estilo do Duda!! Hehe. Se eu nao tivesse tantas prioridades com o $$ que seria injetado, é o veiculo que faria com certeza hehehehe!

:arrow:O Azul está mil anos de se aposentar.. O problema é o mecanico... Que é fod@.... Mas está em Itaipava.. Com o mecanico que a gnt manda pintar os carros e faz em geral... E é mais barato né?:concordo:
Bem.... Melhor é comprar o TJ e montar aos poucos....!

ocarioca
15/10/2008, 12:43
Vou confessar que eu tambem estou preocupado com a saude do azul.... Eu tava botando fe que o azul ia subir aquele morro la no pinheirinho. Mete um blower nele... Ele ia empurrar essas rodonas bem melhor.

Pedro_OKTANE
15/10/2008, 14:31
Pedro
O manometro vou colocar na veluplast que ta agitando o som. Nao e o negocio dos caras... Mais A metade do trabalho ja ta feita pelo mauricio da rasch quando ele trocou meus bicos. Se nao controlar direitinho a turbina viro o maior poluidor do rio.
Qualquer mecanico que mexe com carro a diesel faz brincando. E pra triton ou pro carro rebaixado?

É para triton, o WRX que andávamos, faleceu... além de ter quebrado pistão, biela e parte do bloco a 4 meses, ocasionando num preju de metade do custo de um CJ para cada, o meu "sócio" majoritario no carro, voltou de uma festa subiu no meio fio, e acabou com oq ja estava ruim de manter. Bola para frente, e devo montar uma Saveirinho Turbo final do ano se DEUS quiser, e o país deixar:putz:, mais facil de manter, quando quebrar até o açogueiro tem as peças, AP RULEZ :twisted:. Quanto ao manometro, ta comigo, so vo colocar, após a instalação do Unichip, que estou esperando fazer 10mil rodado para pôr, ou seja, motor 100% amaciado; já tem 8.400km já já chega. Eu vou ver onde eles botam o Unichip, na Multiturbo, se botam o manometro tb.

E vc, oq está fazendo a 90tinha? Pelo visto vem coisa, pois está mexendo em bico, querendo por manometro heheh. Chip + Bicos + Tapinha na pressão? = Alegria! :twisted:

Quanto ao som: to comprando as poucos, a 1a parte ja ta na mão, vo buscar sabado, Kitzinho 2 vias da Bravox 6pol + Sub "10 Endurance 2K. A caixa vai ficar no meio do carro, localizada entre o banco da frente, e o de trás, perdendo o lugar de 1 passageiro no meio :o. Agora vo comprar o modulo, e depois uma frente boa.

QUANTO AO AZULLLLLLLLLLLLLL, Penso mesmo que OCARIOCA, João, pq nao colocamos um APZAO 1.8 ou 1.6 no Samura? Com umas bobeirinhas eu deixo esse motor com 130cv MOLE gastando miuto pouco, disso eu entendo cara. Tb acho ele mto preso, seria a relação extramemente curta?

ocarioca
15/10/2008, 16:01
Hehehe. Com um compressorzinho de fiesta o azul ia ficar o bicho e sem turbo lag !!! Nao sei quem pode fazer isso aqui no rio... Em sao paulo sei de uma oficina que faz... www.blower.com.br tava pensando meter um compressorsinho no meu caveirao. So desisti porque o bicho pesa muito e ai teria que mexer no freio que e uma merda...

Matou o WRX... Putz que merda... Devia ser muito fucado pra ter fudido o motor desse jeito...Esses meio fios do rio sao fueda... Eu ja acabei com meu S3 voltando da night... Tambem foi uma batidinha de meio fio de m...Nem amassou e deu PT. O bixo era muito invocado.. Tinha Chip,Filtro K&N, descarga Silenpro e NOS de 50hp...Mas doia de tanto buraco que pegava e tem radar demais no rio corta o barato do brinquedo.

A noventinha por enquanto fica nessa mesmice...Tem bicos, bomba aberta e intercooler caprichado e Alegria que e bom NADA... O rasch tem um kitzinho biturbo que disse que fica legal...O problema e a relacao que vai continuar prendendo ela... O peso tambem deve ajudar. Com esse motor ta cheio de ranger que da 190 com a bomba aberta... E minha noventinha fucada custa muito a chegar nos 140 ai ja viu...Se a land capotar tb fudeu... E uma lata de coca cola de aluminio.

O sonzinho vai ficar decente. To colocando 2 subs de 8 e quatro caixas de 6 e um modulo vou ficar ate com pena de jogar tralha na traseira dele.

Nao tem como esconder algum desses subs slim da vida nao? Perder um lugar e uma merda... Principalmente na triton que e um carro com um banco traseiro confortavel. Se fosse um desses carros com a traseira sem espaco ate vai... Ja vi uma hilux com ums subs escondidos atras do banco traseiro que parecia original e tocava muito... Mais acho que a hilux tem um pouco mais de espaco.

É para triton, o WRX que andávamos, faleceu... além de ter quebrado pistão, biela e parte do bloco a 4 meses, ocasionando num preju de metade do custo de um CJ para cada, o meu "sócio" majoritario no carro, voltou de uma festa subiu no meio fio, e acabou com oq ja estava ruim de manter. Bola para frente, e devo montar uma Saveirinho Turbo final do ano se DEUS quiser, e o país deixar:putz:, mais facil de manter, quando quebrar até o açogueiro tem as peças, AP RULEZ :twisted:. Quanto ao manometro, ta comigo, so vo colocar, após a instalação do Unichip, que estou esperando fazer 10mil rodado para pôr, ou seja, motor 100% amaciado; já tem 8.400km já já chega. Eu vou ver onde eles botam o Unichip, na Multiturbo, se botam o manometro tb.

E vc, oq está fazendo a 90tinha? Pelo visto vem coisa, pois está mexendo em bico, querendo por manometro heheh. Chip + Bicos + Tapinha na pressão? = Alegria! :twisted:

Quanto ao som: to comprando as poucos, a 1a parte ja ta na mão, vo buscar sabado, Kitzinho 2 vias da Bravox 6pol + Sub "10 Endurance 2K. A caixa vai ficar no meio do carro, localizada entre o banco da frente, e o de trás, perdendo o lugar de 1 passageiro no meio :o. Agora vo comprar o modulo, e depois uma frente boa.

QUANTO AO AZULLLLLLLLLLLLLL, Penso mesmo que OCARIOCA, João, pq nao colocamos um APZAO 1.8 ou 1.6 no Samura? Com umas bobeirinhas eu deixo esse motor com 130cv MOLE gastando miuto pouco, disso eu entendo cara. Tb acho ele mto preso, seria a relação extramemente curta?

Pedro_OKTANE
15/10/2008, 16:09
Fala Carioca, o WRX tinha Unichip, Coletor, Up e Down Pipe, cabeçote do STI entre outras paradas, e quebrou no final do Track Day, eu tinha até o video dele quebrando, mas doi de ver, foi numa redução, a turbina ja tava fumando pedindo arrego, deve ter dado falta e explodiu tudo. Foi triste. Depois posto video do falecido.

Que isso rapaz, S3 Chipado + Nitro é loucura, instalou NOS aonde? pedro veiga? e o Chip? S3 é um carro mto justo pra isso, apesar da haldex e seu sistema de tração ja ta ultrapassado, seria um carro mediano na pista pois é mto pesado!!!

Esse KIT bi ai deve ficar interessante hein? As lands são muito presas mesmo, ando numa direto de um amigo meu.

Quanto ao som, vo optar por perder 1 lugar mesmo cara, eu nao loto carro, maximo que viajam ou andam são 4 pessoas e ponto. Poderia sim por os subs SLIM da Pioneer atrás dos bancos, mas iria dar mto trabalho, ter que passar ferramenta pra caçamba e etc, e nao sei se daria um grave bom quanto ao Endurance ali no meio, vai estremesser o carro HEHEHEHEHE.

Joao Baeta
15/10/2008, 16:19
QUANTO AO AZULLLLLLLLLLLLLL, Penso mesmo que OCARIOCA, João, pq nao colocamos um APZAO 1.8 ou 1.6 no Samura? Com umas bobeirinhas eu deixo esse motor com 130cv MOLE gastando miuto pouco, disso eu entendo cara. Tb acho ele mto preso, seria a relação extramemente curta?[/quote]

:arrow:Pedro...
A relaçao é original....
O que importa é reduzida..... Que é da X....
Original é 2.26.... X é 4.16... Diferença enorme!!!!!!!!!
A sua Triton tem quase 2.00 Acho eu!
O meu motor esta muito bom... Só irei mudar qd o meu motor apresentar problemas graves... Aí boto AP 2.0!!!

valeriano
15/10/2008, 16:27
Galera,

vou comprar uma cinta pra minha Band, na Spanset, depois de amanhã.
A cinta de 5m, com 2 Ton e fator 7:1 está saindo a R$151,05.
Quem quizer que eu traga uma, é só me mandar MP.
Mais informações no site da empresa: http://www.spanset.com.br/

O modelo é a Cinta Plana HB 2000.

ocarioca
15/10/2008, 17:23
Pedro: Po o S3 comprei pronto. Prepararam em Sp. Mas o bicho era pesadinho sim. A tracao do WRX realmente e muito melhor... Ja vi nego sair da cova de WRX na serrinha de maresias... Na hora que voce pisa no acelerador ele conserta qualquer cagada...E incrivel. Uma pena mesmo.

Me passa o link pra eu chorar um pouco ai me manda dele bom tambem.

Valeriano: nao sei quanto aguenta nao mais comprei uma tal de cinta sling de 9m no armazem 4x4 90 paus... Parece ser legal dizia aguenta bastante... Sera que presta? Ainda nem estreei...

Fala Carioca, o WRX tinha Unichip, Coletor, Up e Down Pipe, cabeçote do STI entre outras paradas, e quebrou no final do Track Day, eu tinha até o video dele quebrando, mas doi de ver, foi numa redução, a turbina ja tava fumando pedindo arrego, deve ter dado falta e explodiu tudo. Foi triste. Depois posto video do falecido.

Que isso rapaz, S3 Chipado + Nitro é loucura, instalou NOS aonde? pedro veiga? e o Chip? S3 é um carro mto justo pra isso, apesar da haldex e seu sistema de tração ja ta ultrapassado, seria um carro mediano na pista pois é mto pesado!!!

Esse KIT bi ai deve ficar interessante hein? As lands são muito presas mesmo, ando numa direto de um amigo meu.

Quanto ao som, vo optar por perder 1 lugar mesmo cara, eu nao loto carro, maximo que viajam ou andam são 4 pessoas e ponto. Poderia sim por os subs SLIM da Pioneer atrás dos bancos, mas iria dar mto trabalho, ter que passar ferramenta pra caçamba e etc, e nao sei se daria um grave bom quanto ao Endurance ali no meio, vai estremesser o carro HEHEHEHEHE.

valeriano
15/10/2008, 18:34
Valeriano: nao sei quanto aguenta nao mais comprei uma tal de cinta sling de 9m no armazem 4x4 90 paus... Parece ser legal dizia aguenta bastante... Sera que presta? Ainda nem estreei...

Quantas ton? Qual o fator de segurança dela?
Acho que aguentar até aguenta, mas dura bem pouco.
Essas cintas xing ling acabam te deixando na mão rápido. Como eu vou pro meio do deserto, não quero que minha cinta arrebente se eu estiver atolado.

ocarioca
15/10/2008, 19:04
Descrição
Descrição:
Cinta Sling com reforço
Código:

ARM-FRMS5TX9M
Construção:
Poliéster
Comprimento:
9 metros
Largura:
50 mm
Capacidade:
5 toneladas
Segurança:
Fator 5:1
Cor:
Azul (foto meramente ilustrativa)
Aplicação:
Uso geral em resgate em trilhas
Pelo preco ao deve ser das melhores... Se ela arrebentar tenho outra que e mais vagabunda ainda kkkk

Quantas ton? Qual o fator de segurança dela?
Acho que aguentar até aguenta, mas dura bem pouco.
Essas cintas xing ling acabam te deixando na mão rápido. Como eu vou pro meio do deserto, não quero que minha cinta arrebente se eu estiver atolado.

dudarj
15/10/2008, 19:18
Nem fala o wrangler do Duda e uma monstruosidade. Ele me persegue ontem ja vi ele de novo no lava jato... Se eu ver ele de novo essa semana eu surto e meto ums 35 na land... To ficando com complexo de inferioridade... A foda e que ai fica que nem a meia do binda.... Vou ter que arrumar outra casa pra caber na garagem.

O foda do wrangler com 35 e que deve beber mais que o bernardo...

Deixei ele de manha no alemão p/ uma geral e quase me esqueço de pegar! To na maior correria, sem tempo de me dedicar ao TJ, que é um projeto sem fim!

Me fala teu trajeto que tento te encontrar!!!hehehe.

Quanto ao consumo, no dia a dia faço 6,5km/l. Não acho muito pro meu "tijolo" sobre rodas. Já na trilha...nem quero saber!!!

Quanto aos pneus, se eu tivesse 33" faria tudo o que faço hoje de 35".

Meu objetivo inicial era 32" MTR da goodyear com um kit 3" da Full Traction. Isso me pouparia preocupações com a durabilidade dos semi-eixos e me permitiria usar bloqueios 100% no eixo traseiro original.

Mas ai, quando vc coloca 32" aquele "diabinho" fica dentro da sua cabeça: "poxa, acho que vc devia ter ido de 33 ou 35..."

Bem, embarquei numa jornada de longo prazo. E que venham os semi-eixos de cromolibdênio 30 estrias e o detroit locker, pois quem tá na chuva é pra se molhar.

dudarj
15/10/2008, 19:28
Quanto a cintas, comprei aqui no Fórum

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29585

São excelentes e com preço muito bom. Comprei uma de 3m e uma de 6m. Se não me engano são de 10 Toneladas!!! Chegou tudo certinho!

Orlando Castro
15/10/2008, 19:28

A relaçao é original....
O meu motor esta muito bom... Só irei mudar qd o meu motor apresentar problemas graves... Aí boto AP 2.0!!![/quote]

Pedro,

O lance do Samurai é o seguinte: Como o motorzim dele é 1.3 (e não 1.6 como no Vitara) a turma troca o kit de redução colocando o X-crawler que é muiiiiito reduzido e ele fica com força pra subir parede. Só que nessa relação aí do Azul (botei um tom pastel, só de birra com João :twisted:) de 4.16 : 1 reduz-se também em High. Kit's com reduções menores, mantém a Alta em 1:1, ou seja não altera a relação quando a reduzida não está sendo usada.
Porquê isto ocorre ?
Por quê os caras admitem que quem procura uma relação tão reduzida, é um cara que faz trilhas de verdade e não apenas passeiozinhos light, como alguém que tão bem conhecemos:twisted::twisted::twisted:. O cara que realmente usa o carro para TRILHAS :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted: MAIUSCULAS :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: teria pneus grandes ou enormes e a redução em High é pra bagaça não ficar XOXA.

Me corrijam os Zuqueiros de plantão.

Luiz Andre S Rodrigues
15/10/2008, 19:39
A relaçao é original....
O meu motor esta muito bom... Só irei mudar qd o meu motor apresentar problemas graves... Aí boto AP 2.0!!!

Pedro,

O lance do Samurai é o seguinte: Como o motorzim dele é 1.3 (e não 1.6 como no Vitara) a turma troca o kit de redução colocando o X-crawler que é muiiiiito reduzido e ele fica com força pra subir parede. Só que nessa relação aí do Azul (botei um tom pastel, só de birra com João :twisted:) de 4.16 : 1 reduz-se também em High. Kit's com reduções menores, mantém a Alta em 1:1, ou seja não altera a relação quando a reduzida não está sendo usada.
Porquê isto ocorre ?
Por quê os caras admitem que quem procura uma relação tão reduzida, é um cara que faz trilhas de verdade e não apenas passeiozinhos light, como alguém que tão bem conhecemos:twisted::twisted::twisted:. O cara que realmente usa o carro para TRILHAS :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted: MAIUSCULAS :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: teria pneus grandes ou enormes e a redução em High é pra bagaça não ficar XOXA.

Me corrijam os Zuqueiros de plantão.[/QUOTE]

Corretissimo!!!!:concordo:

É por isso que eu uso 2 reduções no meu samurai original....:dance::mrgreen:

abs,

Luiz Andre S Rodrigues
15/10/2008, 19:45
Deixei ele de manha no alemão p/ uma geral e quase me esqueço de pegar! To na maior correria, sem tempo de me dedicar ao TJ, que é um projeto sem fim!

Me fala teu trajeto que tento te encontrar!!!hehehe.

Quanto ao consumo, no dia a dia faço 6,5km/l. Não acho muito pro meu "tijolo" sobre rodas. Já na trilha...nem quero saber!!!

Quanto aos pneus, se eu tivesse 33" faria tudo o que faço hoje de 35".

Meu objetivo inicial era 32" MTR da goodyear com um kit 3" da Full Traction. Isso me pouparia preocupações com a durabilidade dos semi-eixos e me permitiria usar bloqueios 100% no eixo traseiro original.

Mas ai, quando vc coloca 32" aquele "diabinho" fica dentro da sua cabeça: "poxa, acho que vc devia ter ido de 33 ou 35..."

Bem, embarquei numa jornada de longo prazo. E que venham os semi-eixos de cromolibdênio 30 estrias e o detroit locker, pois quem tá na chuva é pra se molhar.

Duda,
Se te interessar estou vendendo os eixos que eram do Wrangler do Tannuri. Eles têm semi-eixos de chromoly da Warn, Air Locker, cruzetas OX, rodas livres Warn e o eixo dianteiro é o da cherokee sendo que este é high pinion e com reforço na carcaça.

abs,

Joao Baeta
15/10/2008, 19:45
A relaçao é original....

Pedro,

Porquê isto ocorre ?

Me corrijam os Zuqueiros de plantão.[/QUOTE]
:arrow:Orlando...
Vc falou muito bem...!!
Com um erro... a HIGH nem é 1:1... É 1.409 (Original)
:concordo:

Orlando Castro
15/10/2008, 19:46
Corretissimo!!!!:concordo:

É por isso que eu uso 2 reduções no meu samurai original....:dance::mrgreen:

abs,

Ou seja, João tem que colocar pneus grandes e fazer TRILHA. O resto tá tudo certo. :twisted::twisted::twisted: :twisted::twisted::twisted: :twisted::twisted::twisted:

Orlando Castro
15/10/2008, 19:50
Duda,
Se te interessar estou vendendo os eixos que eram do Wrangler do Tannuri. Eles têm semi-eixos de chromoly da Warn, Air Locker, cruzetas OX, rodas livres Warn e o eixo dianteiro é o da cherokee sendo que este é high pinion e com reforço na carcaça.

abs,

Ô tentação, hein Duda !!! :parede:

mauarj
15/10/2008, 19:51

Com esse papo de tuning, preparação de motor, etc, me fez lembrar na época que arrumava meu Bólido Flamejante( Chevelho Vermelho 76), pow fiz varias doideiras no carango( troquei o comando de valvulas e troquei um giglê do carburador), nossa como ele andava( hehehehe de 90km/h de final, passou a 110km/l de final).Saudades!!!!rsrsrrsrsrrsrsrsrsrrs.

Orlando Castro
15/10/2008, 19:55
Luiz André.

Vc colocou 2 reduzidas originais em série. Quero dizer a saída de uma na entrada da outra ?

E o comprimento do conjunto ?

Os cardãs saem da ultima ???

É isso ???

Alfredo Stavale
15/10/2008, 19:55
uhu!
beleza! semi eixo de cromo, bloqueios, redução, eixos rock well(só pra exagerar:twisted:), motorzão...o assunto começa a ficar interessante!:palmas:

por falar nisso, alguem sabe onde posso encontrar amortecedores coil over? lojas e fabricantes são bem vindos

Orlando Castro
15/10/2008, 20:01
(...)por falar nisso, alguem sabe onde posso encontrar amortecedores coil over? lojas e fabricantes são bem vindos

www.gridstore.com.br

Coil e ar.

[]'s

PS. Alfredo já comprei o guincho camarada.
PS2. Já desempenou e resoldou a Panhard ???

Alfredo Stavale
15/10/2008, 20:19
www.gridstore.com.br (http://www.gridstore.com.br)

Coil e ar.

[]'s

PS. Alfredo já comprei o guincho camarada.
PS2. Já desempenou e resoldou a Panhard ???

valeu pela dica orlando! vou dar uma pesquisada nesse site pra ver o que tem por lá. já que tenho que trocar os meus amortecedores to vendo se vale a pena. Já vi suspensão radius arm(como é o jimny) com excelentes cursos usando coil over.

sobre o guincho, mil desculpas.. meu pai tá de sacanagem, acho que tá com pena de vender a land.. já falei pra gente tirar o grabber 33" e o guincho mas ele diz que pode precisar e acaba que não faz nada.. a lr 110 pick up dele é 96 e nao tem nem 100 mil km rodados.. eu já tava achando que era herança de familia!:mrgreen: tomara que seja!

sobre a panhard eu cheguei na loja da monobloco que foi onde eu ajustei o caster e onde ele alongaram a panhard pro lift de 4" do meu carro.

cheguei lá(tinha 3 dias que a garantia tinha acabado) e falei poxa cara, cai num buraco na rua e a solda quebrou e entortou a panhard!tu acredita!? mas só tem 3 dias que acabou a garantia faz isso ai pra mim

o cara disse, não acredito! mas tudo bem agente refaz!desentortou e refez a solda
hahahahahaha

eu ia fazer uma barra maciça pra não ter mais "pôbremas"(recomendações do rodrigo samukanvas) mas o cara ( da monobloco) fez denovo sem gastar nem um puto e nao cobrou nem o alinhamento, ai deixei do jeito que está.. ficou bom mas eu tenho que ver na trilha. to esperando...se entortar denovo eu faço um negocio decente!

grande abraço!

Orlando Castro
15/10/2008, 20:29
Alfredo,

Te indiquei o site mas muito tempo não entrava lá. Acho que agora só trabalha com suspensão a ar. Tá fraquinho fraquinho...

Alfredo Stavale
15/10/2008, 20:48
Alfredo,

Te indiquei o site mas muito tempo não entrava lá. Acho que agora só trabalha com suspensão a ar. Tá fraquinho fraquinho...

não tem amortecedor nem pra barraquinha de cachorro quente...

se souber de marcas posta ai... eu to indo pra Inglaterra em dezembro e se achasse algo por lá já ia conferir de perto.

mas valeu!

Joao Baeta
15/10/2008, 20:56
Luiz André.

Vc colocou 2 reduzidas originais em série. Quero dizer a saída de uma na entrada da outra ?

É isso ???

O LASR colocou o motor do Vitara 1.6 auto... Que já veio a reduzida (Original) e reduzida 5.60 da Calmini...Acho que é isso... André... Responde aí!
Abs

Luiz Andre S Rodrigues
15/10/2008, 21:56
Luiz André.

É isso ???

Orlando,
Eu to usando uma mecanica completa de vitara e junto a t-case original do samurai com uma redução de 5.8:1, ou seja, eu tenho a redução do vitara que é de 1.8:1 + a do samurai de 5.8:1.
Para fazer isso tem que fazer uma "cirurgia" na t-case do vitara e fazer um acoplamento pra t-case do samurai. O tamanho do conjunto é 5cm maior do que o conjunto mecanico do samurai.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11764&page=2 - nesse topico tem algumas fotos.

abs,

Alfredo Stavale
15/10/2008, 21:57
O LASR colocou o motor do Vitara 1.6 auto... Que já veio a reduzida (Original) e reduzida 5.60 da Calmini...Acho que é isso... André... Responde aí!
Abs

o motor do vitara 1.6 automatico é diferente do 1.6 manual?:pensativo:

Luiz Andre S Rodrigues
15/10/2008, 21:58
Duda,

abs,

Esqueci de dizer... tem coroa e pião mais reduzidos que os originais pra compensar o tamanho do pneu.

abs

Luiz Andre S Rodrigues
15/10/2008, 22:05

Não... a diferença é pro ano .... se não me engano até 94 os motores eram 1.6 8 valvulas e com cambio auto de 3 marchas e de 95 em diante os motores eram 1.6 16valvulas e com cambio auto de 4 marchas.

abs,

Joao Baeta
15/10/2008, 22:07

:arrow:André respondeu acima!

Orlando Castro
15/10/2008, 23:29
Luiz André,

Muito bem feito cara, parabens.
Parabens tb para quem fez a solda da carcaça.
QQuer dia espero conhecer ao vivo...

[]'s

Bailune1
16/10/2008, 09:23
E a Bocaina, todo mundo animado???....Pena que não é esse final de semana, porque ta vindo chuva por ai....hauhauahau...

Vlw!!

Pedro_OKTANE
16/10/2008, 09:51
E a Bocaina, todo mundo animado???....Pena que não é esse final de semana, porque ta vindo chuva por ai....hauhauahau...

Vlw!!

POOOOOOOOOOOO mais ai eu ia te que ir de Zequinha :discordo:, e nao to afim! To com sangue nos olhosss :twisted:.

Quanto a cinta, eu to com uma cinta velha de alguem, que ficou na minha Pajerinho antiga desde o 1o passeio na Areia, tem mais de ano isso :lol:. Qdo eu descobrir de quem é devolvo, por enqnto ela é nossa haha.

Aos frequentadores da Bocaina, por acaso, se resolver ficar lá ou acampar, tem estrada boa parece voltar depois, ou é pelo mesmo trajeto brabo que subimos?? Tem camping etc? abracooo

Joao Baeta
16/10/2008, 10:25
:arrow:Falta 1 semana.....:dance:
Mas geral deve fazer bate e volta! :concordo:

Pedro_OKTANE
16/10/2008, 10:29
:arrow:Falta 1 semana.....:dance:
Mas geral deve fazer bate e volta! :concordo:

VIVA PRESIDENTE BAETA, eu nao to perguntando se vai fazer bate e volta, isso é certo de geral fazer. Eu to perguntando se tem estrada BOA para voltar CASO eu e uns amigos resolvermos ficar., entendeu melhor?

Tiago & Jimny
16/10/2008, 10:47
Pra galera aí que anda pesquisando sobre cintas:
Informação importante é o fator de segurança, ou seja, a relação entre carga de trabalho (nominal) e carga mínima de ruptura. No caso da norma prEN 1492, o fator de segurança é de 7:1, ou seja, a carga mínima de ruptura na posição vertical da cinta é 7 vezes maior que a carga de trabalho, oferecendo assim maior segurança.
No caso da 5:1 a carga mínima de ruptura na posição vertical é 5 vezes maior que a carga de trabalho. Quem já estudou segurança no trabalho conhece.

O ideal para reboque de Jipes é a cinta elástica.
As que tinham no mercado você não acha mais pq eram vagabundas e não atendiam a nenhuma norma, por isso poiam com facilidade. Por serem vagabundas foram retiradas do mercado.
Se quiser comprar uma boa cinta elástica vá até uma loja de cordas e cabos de transporte e amarração ( acoselho no centro da cidade na 1º de março) compre 8 metros (deve ficar uns 9m esticada) e peça para fazerem a curva para prender na manilha/anilha. Deve gastar uns 30 reais e vai ter corda pra vida toda se cuidar.
Para durar é só prender sempre com manilha, nunca passar por quinas, certificar-se que não esteja roçando em alguma superfície porosa para não poir e manter limpa.
Se achar algum sinal de poída, substitua.

abs

Tiago & Jimny
16/10/2008, 10:50
As costuras das cintas devem ser feitas com fios do mesmo que está sendo usado na fabricação da cinta. Não se pode misturar poliéster com poliamida etc. (EN/DIN)

Etiqueta: obrigatório equipar as cintas e laços com etiqueta contendo no mínimo as seguintes informações: (1) Carga máxima de trabalho na posição vertical; (2) Material utilizado na fabricação (PES, PA ou PP); (3) Comprimento nominal; (4) Identificação do fabricante; (5) Código de rastreabilidade; (6) Norma de fabricação. Se a cinta/laço não possuir etiqueta, ela não deve ser utilizada. As normas determinam também em que parte da cinta a etiqueta deve ser colocada.

As normas prescrevem ensaios nos produtos acabados. Por exemplo, para cada lote de fabricação deve-se retirar amostras aleatórias para ensaios de ruptura, certificando-se que o fator de segurança está sendo atendido. Os resultados destes testes são arquivados por 10 anos e podem ser facilmente consultados, desde que se informe o código de rastreabilidade da conta. (EN/DIN).

Fonte: normas EN/DIN

Parece besteira, mas depois que você lê isto você entende porque tem cintas de 60 reais e cintas de 200 reais.... Compre a de 100 que fica no meio-termo rsrs
To postando isso pq a galera anda comprando cintas aí de 30 reais e não sabe o risco que está correndo.
o máximo que pode acontecer é a cinta arrebentar e amassar seu carro(afaste sempre as pessoas quando estiver guinchando/rbocando alguém)

dudarj
16/10/2008, 11:40
Duda,

abs,

No inicio do ano eu pedi p/ pessoal da Continental entrar em contato com vcs para perguntar quanto estavam querendo nos eixos, mas infelizmente ficou fora do meu orçamento e resolvi trazer de fora.

Seu setup é excelente! Tá usando rel 4.88 certo?

Tenho certa facilidade de comprar lá fora e comecei a trazer as peças. Vou utilizar o detroit 30 estrias atras com um aussie locker na frente e semi-eixos Superior Super35.

Igor Sedex 10
16/10/2008, 11:53

Vlw!!

Com certeza Bailune, contando os dias!!!!!

JORGE CAMOI
16/10/2008, 12:09
:arrow:falta 1 Semana.....:dance:
Mas Geral Deve Fazer Bate E Volta! :concordo:ai Galera,acho Que Vai Aguar Meu Chopp,pois Havera Na Escola Das Crianças Um Passeio E Caira Justamente No Dia 25,maissssssssss,dexa Que To Tentando Dar Meu Jeito..rererree,aquela Escapadinha ,vcs Sabem Como é....num é Edson.....kkkkkkkkkkk

Joao Baeta
16/10/2008, 12:16
Com certeza Bailune, contando os dias!!!!!
:arrow:Ô contagem regressiva! :dance: :dance:

Igor Sedex 10
16/10/2008, 12:27
:arrow:Ô contagem regressiva! :dance: :dance:

Como não conheço a trilha tenho visto vários vídeos pra "aprender" um pouco como não passar por tal pedaço e como passar ........... pq tem uns videos absurdos lá ............. TO PILHADÍSSIMO contando os dias no ddo pra lá ................ rsrsrsrsrsrssr

BECO DO ALEMÃO MAIS TARDE HEIN GALERA!!!!!

Alfredo Stavale
16/10/2008, 12:34
Como não conheço a trilha tenho visto vários vídeos pra "aprender" um pouco como não passar por tal pedaço e como passar ........... pq tem uns videos absurdos lá ............. TO PILHADÍSSIMO contando os dias no ddo pra lá ................ rsrsrsrsrsrssr

sempre está diferente esta trilha... é diversão certa. pode ter certeza que o lugar é lindo, a trilha é dificil e não quebra carro. só faltava um boteco no rio do braço pra ficar perfeito:mrgreen:

grande abraço!

Orlando Castro
16/10/2008, 13:22
(...) só faltava um boteco no rio do braço pra ficar perfeito:mrgreen:

grande abraço!

Lembrei do Guaraná Quente. Conhece?

Joao Baeta
16/10/2008, 13:29

:arrow::shock:
Pilhadíssimo...... Que deu em vc......?:mrgreen:
Qm vai no Alemão hj:
Eu
Felipe
Igor
Lucas
Tiaguinho
M.Teodoro
Be...
:dance:

Tiago & Jimny
16/10/2008, 13:29
sempre está diferente esta trilha... é diversão certa. pode ter certeza que o lugar é lindo, a trilha é dificil e não quebra carro. só faltava um boteco no rio do braço pra ficar perfeito:mrgreen:

grande abraço!

Alfredo pode falar, que ele tem tanto tempo de off-road quanto eu,
eu nunca vi a bocaina ficar igual de um fds para outro... tem sim uns pontos que agente já sabe que tem diversão, mas esses pontos estão sempre diferentes....
O legal de lá eh que pra estar boa é sorte e não chuva, eu já fui com chuva + - tranquila e já fui seco, com o rio do braço que nem um córrego, mas cheio de brincadeiras pela trilha.

A melhor época eu acho que é quando tem muito caminhão da madeireira indo e vindo no trecho final, pq eles remexem tudo e fica passando trator para resgata-los... resultado, um maaaar de lama e facões no trecho final.

+ tarde eu to no beco Igor, e hj vo cedo pq não vou ter aula na facul..

mauarj
16/10/2008, 13:40
:arrow::shock:
Pilhadíssimo...... Que deu em vc......?:mrgreen:
Qm vai no Alemão hj:
Eu
Felipe
Igor
Lucas.....
:dance:
pow coloca meu nome ae nessa lista presidente...

Joao Baeta
16/10/2008, 13:44
pow coloca meu nome ae nessa lista presidente...
:arrow:Anotado! :concordo:

Alfredo Stavale
16/10/2008, 13:57
Lembrei do Guaraná Quente. Conhece?

guaraná quente?
não sei, não. explica isso ai!:pensativo:

abração!

Alfredo Stavale
16/10/2008, 14:08
Alfredo pode falar, que ele tem tanto tempo de off-road quanto eu,
eu nunca vi a bocaina ficar igual de um fds para outro... tem sim uns pontos que agente já sabe que tem diversão, mas esses pontos estão sempre diferentes....
O legal de lá eh que pra estar boa é sorte e não chuva, eu já fui com chuva + - tranquila e já fui seco, com o rio do braço que nem um córrego, mas cheio de brincadeiras pela trilha.

A melhor época eu acho que é quando tem muito caminhão da madeireira indo e vindo no trecho final, pq eles remexem tudo e fica passando trator para resgata-los... resultado, um maaaar de lama e facões no trecho final.

+ tarde eu to no beco Igor, e hj vo cedo pq não vou ter aula na facul..

Vou ligar pra um tal de carlos alberto pra avisar que tu nao vai a aula hoje....:mrgreen:ou...cinquentinha na minha mão e agente esquece isso!
hahahaha

Tiago & Jimny
16/10/2008, 14:12
:arrow:Anotado! :concordo:
ahahahah

adoro essas listas ahahaahha

lista da galera que vai na lojinha de conveniência do shell do alemão:
Tiago
Alfredo(cerveja)
...quem mais?
tem que confirmar logo rsrs

Tiago & Jimny
16/10/2008, 14:15
Vou ligar pra um tal de carlos alberto pra avisar que tu nao vai a aula hoje....:mrgreen:ou...cinquentinha na minha mão e agente esquece isso!
hahahaha
Po cinquentinha num tem como não, mas se vc for mais caridoso eu posso te pagar uma cerveja rsrs

To matando aula naum, é que os professores da Souza marques são que nem o ex presidente FHC(professor para quem não sabe), adoram somar uns dias ao feriado

Edson Bailuni
16/10/2008, 15:18
ai Galera,acho Que Vai Aguar Meu Chopp,pois Havera Na Escola Das Crianças Um Passeio E Caira Justamente No Dia 25,maissssssssss,dexa Que To Tentando Dar Meu Jeito..rererree,aquela Escapadinha ,vcs Sabem Como é....num é Edson.....kkkkkkkkkkk
O CARA VC NAO PODE FALTAR NAO :discordo:

Pedro_OKTANE
16/10/2008, 15:21
O CARA VC NAO PODE FALTAR NAO :discordo:

Verdade, bora Camoi, da um jeitinho ai com a patroa :-D hehehehe

Edson Bailuni
16/10/2008, 15:24
Verdade, bora Camoi, da um jeitinho ai com a patroa :-D hehehehe
O PROBLEMA :discordo: E A PATROA E SIM OS CASAMENTOS:putz: EM QUE O CAMOI E PADRINHO :lol::oops:

Luiz Andre S Rodrigues
16/10/2008, 16:24
No inicio do ano eu pedi p/ pessoal da Continental entrar em contato com vcs para perguntar quanto estavam querendo nos eixos, mas infelizmente ficou fora do meu orçamento e resolvi trazer de fora.

Seu setup é excelente! Tá usando rel 4.88 certo?

Tenho certa facilidade de comprar lá fora e comecei a trazer as peças. Vou utilizar o detroit 30 estrias atras com um aussie locker na frente e semi-eixos Superior Super35.

O Paulo falou com a gente... quando compramos os eixos fiz todas as contas pra ver se valia a pena comprar as peças e trazer de fora ou comprar os eixos (tb tenho facilidade de trazer) chegamos a conclusão que gastariamos quase a mesma coisa por compramos...

A releção é a 4.88, sim!

abs,

Igor Sedex 10
17/10/2008, 10:36
4) Munique Sousa - O- - Navegadora - P
6) Fabio Bailune - (Não escrever nada pois irá bordar) - M
7) Isabella Vale Baeta - M
8 ) Pedro Mello - GG
9) Felipe Mariache - M
10) Marcus Vinicius - O+ - Piloto - GG
11) Sandro ....... Baeta, ve com ele os dados dele certinho e se ele vai querer pra esposa dele tb!!!

QUEM MAIS VAI QUERER???? FALTAM SÓ 9 PRA FECHAR ESSA LISTA!!!!!

Joao Baeta
17/10/2008, 10:51
4) Munique Sousa - O- - Navegadora - P
6) Fabio Bailune - (Não escrever nada pois irá bordar) - M
7) Isabella Vale Baeta - M
8 ) Pedro Mello - GG
9) Felipe Mariache - M
10) Marcus Vinicius - O+ - Piloto - GG
11) Sandro ....... Baeta, ve com ele os dados dele certinho e se ele vai querer pra esposa dele tb!!!

QUEM MAIS VAI QUERER???? FALTAM SÓ 9 PRA FECHAR ESSA LISTA!!!!!
:arrow:Td bem....!!!
Falarei com ele e te digo!

Alfredo Stavale
17/10/2008, 12:16
:arrow:Td bem....!!!
Falarei com ele e te digo!

AI joãozinho, eaton m24. Este está num preço bem legal.
perfeito para os nossos suzukis.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81276236-superchager-blower-eaton-m24-_JM

pede pro seu papai esse presente de aniversário!:dance:

Joao Baeta
17/10/2008, 12:56
AI joãozinho, eaton m24. Este está num preço bem legal.
perfeito para os nossos suzukis.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81276236-superchager-blower-eaton-m24-_JM

pede pro seu papai esse presente de aniversário!:dance:
:arrow:Será que entra no nossos Suzuki´s??????
Estava fazendo contas: Motor do fiesta tem 65cv.... Com compressor tem 95cv! (>46%)
Se colocar no Azul... Vai para quase 101cv! :palmas:
Torque do compressor do Fiesta (12.65kg contra 8.9 o 1.0... Dif de 42%)
Samurai tem 10.60kg originais... Com compressor vai a 15.05kg!!)
Mas não sei como o motor vai aguentar o compressor... Maior preocupação! :pensativo:

JapaTroller
17/10/2008, 12:59
:arrow:Será que entra no nossos Suzuki´s??????
Se colocar... Ganha qts cv e torque? :pensativo:

Querido presidente, assim vc irá ganhar uma linda potra mangalarga, assim poderá fazer trilhas com ela , pois o azul ta dando conta de vc não , cupim de ferro!!!!! heheheheh brincadeirinha joão, fica bravo naum!!!!!

Joao Baeta
17/10/2008, 13:42
Querido presidente, assim vc irá ganhar uma linda potra mangalarga, assim poderá fazer trilhas com ela , pois o azul ta dando conta de vc não , cupim de ferro!!!!! heheheheh brincadeirinha joão, fica bravo naum!!!!!
:arrow:4x4 Natural! :mrgreen:

Joao Baeta
17/10/2008, 15:21
:arrow:Estive falando com o Fabil....
O motor acima de 100.000km nem aguenta msm!!!!!!!!

Edson Bailuni
17/10/2008, 16:25
:arrow:Estive falando com o Fabil....
O motor acima de 100.000km nem aguenta msm!!!!!!!!
era vc que estava passando em Petropolis com o azul HOJE

Pedro_OKTANE
17/10/2008, 16:33

Fala Edson, devia ser o mecânico dele tirando uma ondinha hahahahhaa :dance:

Morcego
17/10/2008, 16:40
Sr. Presidente,

Amanhã estará com o anos em festa ????:palmas::palmas::palmas::palmas:

Parabéns pra você antecipado, porque amanhã é sabado e claro, estarei na trilha e não acessarei o Forum.:palmas::palmas::palmas::palmas:

Tudo de bom !:dance::dance:

Felicidades !:dance::dance:

Juizo !:dance::dance:

Trilhas !:dance::dance:

Muiés !:dance::dance:

Notas boas na Faculdade !:dance::dance:

Edson Bailuni
17/10/2008, 16:46
po o cara tava mandando muito :D
çulerando tudo hehehehehehehhe com cara :twisted:

Alfredo Stavale
17/10/2008, 16:56
po o cara tava mandando muito :D
çulerando tudo hehehehehehehhe com cara :twisted:

tá vendo edson!?

e agente falando que o joão quebra o carro!

é o despachante dele que deve fazer trilha direto com o AZUL!

hahahahaha

Edson Bailuni
17/10/2008, 17:12
tá vendo edson!?

e agente falando que o joão quebra o carro!

é o despachante dele que deve fazer trilha direto com o AZUL!

hahahahaha
mas o cara tem que saber diferenciar MEIO FIO de RUA , estava eu caminhando calmamente quando o cidadao veio igual um maluco por cima da calçada .eu queria chamar mas nao deu tempo ele sumiu.

o AZUL anda pra cara..........:lol:

Obs na direçao dos outros

Edson Bailuni
17/10/2008, 17:41
Pedro vc colocou MUD na criança.?

Igor Sedex 10
17/10/2008, 18:17
mas o cara tem que saber diferenciar MEIO FIO de RUA , estava eu caminhando calmamente quando o cidadao veio igual um maluco por cima da calçada .eu queria chamar mas nao deu tempo ele sumiu.

o AZUL anda pra cara..........:lol:

Obs na direçao dos outros

Se vc não conseguiu falar com o motorista com toda certeza do mundo não era o nosso presidente!!!!!!! huahauhauhauahuahua

Baeta, mais que comprovado que o seu mecanico concerta teu carro e só devolve depois que quebrou novamente!!!!!! huahauhauhauahuahuahua:mrgreen:

alvaro.jrc
18/10/2008, 02:01
João!!! Feliz aniversário!!! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Igor Sedex 10
18/10/2008, 02:39
João!!! Feliz Aniversário!!! [2]

Joao Baeta
18/10/2008, 04:50

:arrow:Edson...
O Azul estava com o despachante..... Indo para vistoria!!!!!!
E já voltou!!! No domingo irei pegar em Itaipava!!!!!!
Demais... Abaixem a bola!:concordo:

folgado
18/10/2008, 09:58
João, feliz aniversário.

Cara, já estou anunciando no tópico do jipão que você e o seu pessoal vai estár no Salão dia 01/11, legal?

Pedro Bachir
18/10/2008, 10:54
aooooo jão!! bele?

feliz aniversário e td d bão proce! muitas trilhas, mulheres e saúde, o resto é d menos..

abraço

mauarj
18/10/2008, 11:32
Feliz Aniversário!!! Excelentíssimo Sr. Presidente João Baeta.Muitas Trilhas, muitas alegrias,poucas quebras, e que vc continue sendo essa pessoa simpática e carismatica que vc é. Grande abraço.

Igor Sedex 10
18/10/2008, 11:36
aooooo jão!! bele?

feliz aniversário e td d bão proce! muitas trilhas, mulheres e saúde, o resto é d menos..

abraço

Bachir, vc participa do baja por ai? ....... eu estou na equipe BOPE BAJA da UERJ, entrei esse ano ....... nos encontramos na próxima etapa?

Pedro Bachir
18/10/2008, 11:44
participo sim! mas começamos no começo do ano, a faculdade não tem tradição em baja ainda...

O projeto já tá pronto, agora tão saindo os patrocinios pra realmente construir!

ae na UERJ jah competem a quanto tempo?

em março encontramos lá na nacional!

ocarioca
18/10/2008, 12:53
Parabens Joao!!!! Tudo de bom pra voce muita saude (pra voce e pro azul kkkk)muita lama, mulheres e etc etc...
Abs
Ps: Mete uma emenda la no estatuto.
Feriado hoje!
Abs

Joao Baeta
18/10/2008, 13:05
João, feliz aniversário.

Cara, já estou anunciando no tópico do jipão que você e o seu pessoal vai estár no Salão dia 01/11, legal?

:arrow:Boa!!!!!!!!!!
A gente estaremos lá no dia 01.11!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:palmas::palmas::palm as:
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Joao Baeta
18/10/2008, 13:06
Feliz Aniversário!!! Excelentíssimo Sr. Presidente João Baeta.Muitas Trilhas, muitas alegrias,poucas quebras, e que vc continue sendo essa pessoa simpática e carismatica que vc é. Grande abraço.

:arrow:Obrigado pelo carinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu meu amigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CAVESO
18/10/2008, 13:29
Senhor presidente,

Parabéns pela 32ª passagem de anus.... :palmas: :palmas: :palmas:

Favor me informar sobre o comboio que sairá de Minas rumo ao salão do automóvel que não estou sabendo...

RABUGENTO
18/10/2008, 13:54
Parabéns Baeta!

Ano que vem será crítico!

lfcj
18/10/2008, 14:11
Feliz Aniversário João !! Felicidades !!

Joao Baeta
18/10/2008, 14:53
:arrow:Caveso.....
Sentido oposto!!! :lol:
Estaremos indo no dia 01.11 a SP...Mineradas nem sei!

:arrow:Rabu.... Pois é... Nem qr pensar nisso :mrgreen:

:arrow:Flavio... Valeu!! :concordo:

dudarj
18/10/2008, 17:39
Parabéns João!!! Mtas trilhas!

abraço

Joao Baeta
18/10/2008, 21:44
Amiga minha me deu uma coisa que gostei muito!!!!!

http://img263.imageshack.us/img263/6659/dsc06096zo7.bmp

http://img184.imageshack.us/img184/9839/dsc06097si4.bmp

http://img296.imageshack.us/img296/8287/dsc06098qv0.bmp

Pegarei mais adesivos ainda essa semana!!!!!
:dance: :dance:

Pedro_OKTANE
18/10/2008, 22:20
Pedro vc colocou MUD na criança.?

Fala Edson, ainda nao coloquei os Mud na máquina nao cara... não posso mexer nessa grana agora, ta aplicada... porém, se tiver algo nos seus ai eu agente faz um rolo com $$ na mão hahaha :twisted: haha.
Abraços amigo, e Bocaina 100% certo ne?

JOAO, VIVA PRESIDENTE VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \0/ \0/ meus parabens tudo de bom pra vc, mta saude, paz, felicidades, $$ pra por um motor descente hahahah e tudo de bom e melhor pra vc cara, um grande abraço e toda sorte do mundo para ti!!

Joao Baeta
18/10/2008, 22:30
Fala Edson, ainda nao coloquei os Mud na máquina nao cara... não posso mexer nessa grana agora, ta aplicada... porém, se tiver algo nos seus ai eu agente faz um rolo com $$ na mão hahaha :twisted: haha.
Abraços amigo, e Bocaina 100% certo ne?

JOAO, VIVA PRESIDENTE VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \0/ \0/ meus parabens tudo de bom pra vc, mta saude, paz, felicidades, $$ pra por um motor descente hahahah e tudo de bom e melhor pra vc cara, um grande abraço e toda sorte do mundo para ti!!

:arrow:Tá aplicada na bolsa?!
Ih...Mau negocio!!!:mrgreen:
Valeu membro !!!:concordo:

LUIZ MOTTA
18/10/2008, 23:14
Parabéns, João !!

Felicidades e muitas trilhas, sempre ....

Abraços.

Igor Sedex 10
18/10/2008, 23:36
participo sim! mas começamos no começo do ano, a faculdade não tem tradição em baja ainda...

O projeto já tá pronto, agora tão saindo os patrocinios pra realmente construir!

ae na UERJ jah competem a quanto tempo?

em março encontramos lá na nacional!

A Uerj compete já a 10 anos se eu não me engano!!! mas sem nenhum marco significativo, mas o nosso projeto para o ano que vem promete!!! até pq eu estou no projeto agora hauhauahuahuahauhauahua ...... modsto eu não?!?!?!?! ....... huahuahauhauahuahu

Joao Baeta
19/10/2008, 01:09
Atualizando a lista da Bocaina no dia 25.10!!

Felipe B. - TR4
Igor - LR 90
BERNARDO - GV ou de zequinha...
CAMOI - PAJERINHO
EDSON - TROLLER
ALFREDO - Jimny
PRESIDENTE - Samurai
PEDRO - TRITON
GUSTAVO - L200 SPORT
BONECO - LR 110
Orlando Castro- JPX
Emilio- Troller
...?:pensativo:
Tiaguinho... Vc vai?????????????

Ponto de encontro: No Belvedere as 8 da manhã de sábado dia 25.10!
Att,
Presidente

Joao Baeta
19/10/2008, 01:28
:arrow:Atualizando o calendário:

25.10-Comemoracao do Presidente... Bocaina!! :palmas:
26.10-Descansar
01.11- Baeta´s no salão de auto em Sao Paulo! :dance:
02.11- Ver o desafio 4x4 em Mendes (RJ)
08.11- Ultima etapa do Unijeep em Rio Bonito
09.11-
15.11-Fazenda!
16.11-Fazenda!
20.11(5F)-Feriado Zumbi dos Palmares- Fazenda....:dance:
21.11(6F)- Fazenda
23.11- fazenda
29.11-
30.11-
06.12-
07.12
13.12-Ibitipoca!!!!!!!!!!!!!!!!!!:palmas:
14.12-
20.12-
21.12-
28.12-
Temos fazer um jantar final de ano...Despedida 2008 e entrar em 2009! :palmas:

Albino
19/10/2008, 08:39

Felipe B. - TR4
Igor - LR 90
CAMOI - PAJERINHO
EDSON - TROLLER
ALFREDO - Jimny
PRESIDENTE - Samurai
PEDRO - TRITON
GUSTAVO - L200 SPORT
BONECO - LR 110
Orlando Castro- JPX
Emilio- Troller
...?:pensativo:
Tiaguinho... Vc vai?????????????

Att,
Presidente

Felipe B. - TR4
Igor - LR 90
CAMOI - PAJERINHO
EDSON - TROLLER
ALFREDO - Jimny
PRESIDENTE - Samurai
PEDRO - TRITON
GUSTAVO - L200 SPORT
BONECO - LR 110
Orlando Castro- JPX
Emilio- Troller
albino- land
paulo b.- camper
Att, :concordo:

Pedro_OKTANE
19/10/2008, 14:26
Pessoas, onde é esse posto Belvedere?

Igor Sedex 10
19/10/2008, 14:29

26.10-Descansar
09.11-
15.11-Fazenda!
16.11-Fazenda!
21.11(6F)- Fazenda
23.11- fazenda
29.11-
30.11-
06.12-
07.12
13.12-Ibitipoca!!!!!!!!!!!!!!!!!!:palmas: GALERA, EU (IGOR) IREI PARA A COMPETIÇÃO SUDESTE DO MNI BAJA NÃO PODEREI IR!!!
14.12-
20.12-
21.12-
28.12-

Be Trindade
19/10/2008, 19:23
Joaooo!!! Parabens atrasadoo!! tentamos falar com vc la de buzios.. mas nada.. o Felipe até te mandou uma msg!!
mas enfim... mts felicidades, saude, paz, sucesso... mts trilhas sem quebras e mts pimbasss!!!!

Pedro... o belvedere é na dutra.. um posto depois do pedágio.. aonde tem um bob's.. podemos marcar de nos encontrar por aqui antes!!
vlww!!!

Orlando Castro
19/10/2008, 19:45
João,
Parabens camarada, tudo de bom.

[]'s

Orlando Castro
19/10/2008, 19:50
Falando em Bocaina, retirem meu nome aí da lista, por favor, pois vou estar pegado neste sábado (dia 25).

Como já sabia que isso ia acontecer, já fiz a trilha ontem, com chuva.
Estava maravilhosa.

[]'s

Joao Baeta
19/10/2008, 20:05

26.10-Descansar
09.11-
15.11-Fazenda!
16.11-Fazenda!
21.11(6F)- Fazenda
23.11- fazenda
29.11-
30.11-
06.12-
07.12
13.12-Ibitipoca!!!!!!!!!!!!!!!!!!:palmas: GALERA, EU (IGOR) IREI PARA A COMPETIÇÃO SUDESTE DO MNI BAJA NÃO PODEREI IR!!!
14.12-
20.12-
21.12-
28.12-

:arrow:Porr@@@@@@@@@@@@@@!!!!!
E agora?! F....!!!!!:pensativo:

Bailune1
19/10/2008, 20:06
Falando em Bocaina, retirem meu nome aí da lista, por favor, pois vou estar pegado neste sábado (dia 25).

Estava maravilhosa.

[]'s

Pow Orlando que pena q voce n vai poder ir com a gnt. E como estava a trilha com chuva, mt braba???

Vlw!!

Orlando Castro
19/10/2008, 20:43
Pow Orlando que pena q voce n vai poder ir com a gnt. E como estava a trilha com chuva, mt braba???

Vlw!!

Tava boa, cada dia um pouco diferente. O "S" (ex buraco do Albino e atual buraco do Tavinho) tá ficando enjoado. A Joaquina estava escorregando bem, depois da subida de pedras tem erosões grandes. Lembrei do Pedro, pois tinha uma Hilux com AT, que teve que subir no embalo. quicando pacas e dando porrada mesmo.

Joao Baeta
19/10/2008, 20:50

Felipe B. - TR4
Igor - LR 90
CAMOI - PAJERINHO
EDSON - TROLLER
ALFREDO - Jimny
PRESIDENTE - Samurai
PEDRO - TRITON
GUSTAVO - L200 SPORT
BONECO - LR 110
Emilio- Troller
albino- land
paulo b.- camper
Att, :concordo:

:arrow:Ó...Orlando não irá mais conosco
Pois tem compromisso pessoais!

Igor Sedex 10
19/10/2008, 22:12

Estava maravilhosa.

[]'s

Um grande desfalque ........... posta fotos ai pra agente ver!!!!!

Joao Baeta
19/10/2008, 22:40
Fui com o Lucas hoje para pegar o Azul que estava em Itaipava!!!!!
O carro estava limpo totalmente...............:palmas:
Prontinho para Bocaina!!!!!!
:palmas: :palmas:

Igor Sedex 10
19/10/2008, 22:52

Que é isso hein presidente .................. e que venha a bocaina ............

ALGUÉM QUERENDO CARONA PRA BOCAINA? QUEM QUISER TERÁ QUE DIVIDIR ESPAÇO COM MEU ESTEPE !!!!!

Alfredo Stavale
20/10/2008, 09:34
Que é isso hein presidente .................. e que venha a bocaina ............

ALGUÉM QUERENDO CARONA PRA BOCAINA? QUEM QUISER TERÁ QUE DIVIDIR ESPAÇO COM MEU ESTEPE !!!!!

ACEITA RIOCARD?:mrgreen:

que venha Madeirit!

Bailune1
20/10/2008, 10:04

Pow Presidente, mt mais importante do que limpo é saber se o carro esta com a mecanica 100%, com tudo funcionando....hauahuahauahau

Vamos q Vamos!!!!!!!!!

Alfredo Stavale
20/10/2008, 10:15
Pow Presidente, mt mais importante do que limpo é saber se o carro esta com a mecanica 100%, com tudo funcionando....hauahuahauahau

Vamos q Vamos!!!!!!!!!

agente vai decobrir se está tudo 100% na trilha né.

acho que o presidente deveria chamar o mecanico dele pra ir na trilha com agente.

Pedro_OKTANE
20/10/2008, 10:56
Tava boa, cada dia um pouco diferente. O "S" (ex buraco do Albino e atual buraco do Tavinho) tá ficando enjoado. A Joaquina estava escorregando bem, depois da subida de pedras tem erosões grandes. Lembrei do Pedro, pois tinha uma Hilux com AT, que teve que subir no embalo. quicando pacas e dando porrada mesmo.

Vamo que vamo Orlando 8)8)

Be Trindade
20/10/2008, 10:58
Vamos parar de falar do azul.... ele pode estar quebrando pq nos estamos criando mt espectativa....o presidente pode ficar nervoso e forcar demais o carro.... :mrgreen::evil:
vamos la gente... hahahaaha

até a bocaina....

Joao Baeta
20/10/2008, 11:05
Abaixem a bola... Pois estou de saco cheio de implicancia com o meu Azul...... :stop:
Se algum dos seus carros quebrarem... Aí pego pesado a implicancia :concordo:
Já tive com problema sério com o membro do forum que fazia com o JPX.... Quase teve confusão....!

Edson Bailuni
20/10/2008, 11:12
Abaixem a bola... Pois estou de saco cheio de implicancia com o meu Azul...... :stop:
Se algum dos seus carros quebrarem... Aí pego pesado a implicancia :concordo:
Já tive com problema sério com o membro do forum que fazia com o JPX.... Quase teve confusão....!
Fala Joao PARABENZ no sabado iremos comer seu BOLO :dance::lol::palmas::-D

Alfredo Stavale
20/10/2008, 12:38
E ai PESSOAL! TODO MUNDO ANIMADO PRA BOCAINA!?

Se liga, tiaguinho me ligou pedindo carona pra ir, o que acontece é que meu caro tem gnv então eu nao tenho mala! a minha pá, enxada, cintas, mochilas com roupas e o isopor com o liquido preciso vai tudo no banco de tras... fica apretado de levar pessoas comigo.. sem contar que tem g5 nomeu carro e não se enxerga nada!:mrgreen:

vamos organizar o pagode, colocando o carro e quais pessoas vão pra podermos fazer uma logistica de qual carro tá cheio demais e outros carros indo vazios.

vou comerçar....

Alfredo/Renata - Jimny

Bailune1
20/10/2008, 12:46
vamos organizar o pagode, colocando o carro e quais pessoas vão pra podermos fazer uma logistica de qual carro tá cheio demais e outros carros indo vazios.

vou comerçar....

Alfredo/Renata - Jimny

Completando....

1) Alfredo/Renata - Jimny
2) Felipe/ Be / Rodrigo / Jc - TR4
3) Edson / Marcia - Troller

Bailune1
20/10/2008, 12:47
Pow olhem o relato do Fernando do Vitara Bravo que fez a Bocaina nesse fds!!!

Pessoal, sábado pela manhã seguimos rumo a trilha da madeireira
> acreditando na previsão de chuva já no final da manhã.Participaram:
> Renatão e Cleber(zequinha) Pajerinho
> Sergio Goretkin e namorada(Hilux)
> Fernando Sales e Leandro(zequinha) (vitarabravo)
> Edson e Douglas(Vitara)
> Claudio, Mara e Tainá(azulcrinados de bugre)
> Felipe(baja)
> Orlando(JPX aranha de prata)
> Eduardo Cardoso e familia(sidekick)
> Chegando no rio do braço começou a chuva, inicialmente fraquinha e
> depois quando já brincávamos no bosteiro mais adiante desabou a
> chuva forte!Perrengue total para subir a joaquina, levamos horas
> ali, mais adiante constatamos que o piscinão a direita agora está
> fechado por uma cerca de arame farpado.Chegamos no S antes do
> tobocar já escurecendo e por ali mais perrengue e diversão.Chegamos
> na estação ecológica de bananal por volta de 22:00, com os seguintes
> problemas:O vitara do edson deu pane no alternador e apagou, a
> Pajerinho do Renatão vazara óleo pela roda TD e ficou praticamente
> sem freio, o bugre azulcrinado apontava uma roda para cada lado, o
> mesmo aconteceu com o baja do Felipe, mas foi consertado ainda na
> trilha, a Hilux do Sergio perdia pressão nos pneus
> traseiros.Chegando no asfalto depois da estação ecológica, Eu,
> Eduardo cardoso e Orlando optamos por voltar pro RJ, enquanto o
> resto da turma subiu para a Estalagem onde o Sérgio já tinha
> reserva.Até o momento não tenho notícias se conseguiram resolver os
> problemas mecãnicos para voltarem pro RJ.Cheguei em casa às 01:45 e
> o Fernandinho só dormiu quando me viu chegar, todos ficam
> preocupados e como sempre lá dentro não tem sinal de celular e não
> temos como dar notícias.
> Bem, mais uma vez foi bom demais bocaina com chuva!Agora aguardo
> ansioso notícias dos amigos que lá ficaram.
> Abs
> Fernando Sales
> Vitarabravo - RJ

A trilha promete hein!!!!!!!!!!!!!!!!:lol:

Joao Baeta
20/10/2008, 12:58
Completando....

4) Presidente/ Lucas - Samurai Azul

Alfredo Stavale
20/10/2008, 13:11
Pow olhem o relato do Fernando do Vitara Bravo que fez a Bocaina nesse fds!!!

Pessoal, sábado pela manhã seguimos rumo a trilha da madeireira
> acreditando na previsão de chuva já no final da manhã.Participaram:
> Renatão e Cleber(zequinha) Pajerinho
> Sergio Goretkin e namorada(Hilux)
> Fernando Sales e Leandro(zequinha) (vitarabravo)
> Edson e Douglas(Vitara)
> Claudio, Mara e Tainá(azulcrinados de bugre)
> Felipe(baja)
> Orlando(JPX aranha de prata)
> Eduardo Cardoso e familia(sidekick)
> Chegando no rio do braço começou a chuva, inicialmente fraquinha e
> depois quando já brincávamos no bosteiro mais adiante desabou a
> chuva forte!Perrengue total para subir a joaquina, levamos horas
> ali, mais adiante constatamos que o piscinão a direita agora está
> fechado por uma cerca de arame farpado.Chegamos no S antes do
> tobocar já escurecendo e por ali mais perrengue e diversão.Chegamos
> na estação ecológica de bananal por volta de 22:00, com os seguintes
> problemas:O vitara do edson deu pane no alternador e apagou, a
> Pajerinho do Renatão vazara óleo pela roda TD e ficou praticamente
> sem freio, o bugre azulcrinado apontava uma roda para cada lado, o
> mesmo aconteceu com o baja do Felipe, mas foi consertado ainda na
> trilha, a Hilux do Sergio perdia pressão nos pneus
> traseiros.Chegando no asfalto depois da estação ecológica, Eu,
> Eduardo cardoso e Orlando optamos por voltar pro RJ, enquanto o
> resto da turma subiu para a Estalagem onde o Sérgio já tinha
> reserva.Até o momento não tenho notícias se conseguiram resolver os
> problemas mecãnicos para voltarem pro RJ.Cheguei em casa às 01:45 e
> o Fernandinho só dormiu quando me viu chegar, todos ficam
> preocupados e como sempre lá dentro não tem sinal de celular e não
> temos como dar notícias.
> Bem, mais uma vez foi bom demais bocaina com chuva!Agora aguardo
> ansioso notícias dos amigos que lá ficaram.
> Abs
> Fernando Sales
> Vitarabravo - RJ

A trilha promete hein!!!!!!!!!!!!!!!!:lol:

Obrigado Senhor, por esta trilha maravilhosa!
amém!

Tiago & Jimny
20/10/2008, 13:18
4) Presidente/ Lucas - Samurai Azul
João, o azul ta sem banco traseiro ainda?
É que eu estou querendo uma carona pelo menos até o belvedere
lá eu vejo em qual carro eu vou

Eu não sei se o Igor vai, mas se ele for eu vou no carro dele.
De qualquer forma eu devo aparecer lá no beco nesta quinta para combinar

Joao Baeta
20/10/2008, 13:26
João, o azul ta sem banco traseiro ainda?
É que eu estou querendo uma carona pelo menos até o belvedere
lá eu vejo em qual carro eu vou

Eu não sei se o Igor vai, mas se ele for eu vou no carro dele.
De qualquer forma eu devo aparecer lá no beco nesta quinta para combinar
:arrow:Ô Tiaguinho....
O Azul tá aqui.....
Mas tem banco aqui... Mas tem aquela almofada macio para oce sentá...... :mrgreen:
Vá de Jimny porra!!!!!

Tiago & Jimny
20/10/2008, 14:17
de Jimny é impossível
tá na oficina, o meu diferencial dianteiro tá molhado de óleo na esfera da roda esquerda. E além disso meu carro não tem preparo para bocaina... Se eu tivesse com grana eu até ia de valentia, maaas...

Pedro_OKTANE
20/10/2008, 14:20
4) Pedro/Mariache/Matuto - TRITON + caçamba com isopor
5) Boneco/Fernando - LR 110 + isopor na mala
6) Gustavão/Joana/Daniel - L200 SPORT + isopor

Santoro
20/10/2008, 14:33
mo vacilo , tenho um casamento sabado a noite ... meio arriscado ir ... ja dormi la uma vez e sei do q a trilha e capaz de oferecer com o tempo ruim .

Alfredo Stavale
20/10/2008, 14:40
de Jimny é impossível
tá na oficina, o meu diferencial dianteiro tá molhado de óleo na esfera da roda esquerda. E além disso meu carro não tem preparo para bocaina... Se eu tivesse com grana eu até ia de valentia, maaas...

cara, pode ser o retentor do semi eixo que esteja vazando oleo e empurrando a graxa dos munhões. coisa fácil de fazer.
compra o reparo do munhão, o retentor do semi eixo e o raspador do munhão.se tu comprar hoje chega amanha e tu leva pra trocar.

Acho que encontramos um substituto pro AZUL!
o azul quebra na trilha o teu jimny tá quebrando so em asfalto!
auhauhauahauha

ve ai com quem vai pq eu te dou carona até o belvedere tranquilo.. só vai uma caixa termica no teu colo. Pra trilha não tem como.

O Pedro vai de triton zero careta. PILHA, PILHA PILHAAAAAA:twisted::twisted:

Pedro_OKTANE
20/10/2008, 14:46
cara, pode ser o retentor do semi eixo que esteja vazando oleo e empurrando a graxa dos munhões. coisa fácil de fazer.
compra o reparo do munhão, o retentor do semi eixo e o raspador do munhão.se tu comprar hoje chega amanha e tu leva pra trocar.

auhauhauahauha

ve ai com quem vai pq eu te dou carona até o belvedere tranquilo.. só vai uma caixa termica no teu colo. Pra trilha não tem como.

Salve Alfredo, tudo bem? To até ficando meio bolado, vendo os comentários, porém o tempo vai ta bom até sabado, venho acompanhando a previsão... o bicho deve ta pra pegar mesmo, mas nao to afim de peidar nao :pensativo:... :stop:. Nego falando de horas e horas na tirlha, de entrar as 10 e sair 23hrs :shock:.... mas vamo que vamo

Alfredo Stavale
20/10/2008, 14:48
4) Pedro/Mariache/Matuto - TRITON + caçamba com isopor
5) Boneco/Fernando - LR 110 + isopor na mala
6) Gustavão/Joana/Daniel - L200 SPORT + isopor

Vc colocou no 4) vc e tirou o joao!

cuidado pro joão não te penalizar hein
hahahaha
abraço!

Alfredo Stavale
20/10/2008, 14:53
Salve Alfredo, tudo bem? To até ficando meio bolado, vendo os comentários, porém o tempo vai ta bom até sabado, venho acompanhando a previsão... o bicho deve ta pra pegar mesmo, mas nao to afim de peidar nao :pensativo:... :stop:. Nego falando de horas e horas na tirlha, de entrar as 10 e sair 23hrs :shock:.... mas vamo que vamo

cara o maximo que irá acontecer é você atolar.
não tem nada pra rolar barraanco abaixo, as erosões não sao de tombar carro.

te digo que eu já virei de frente com jpx do meu pai e foi uma sensação terrivel, depois disso qualquer inclinação eu já fico com medo.

po bailune vai com a mãe eu vou com minha namorada, nem te estressa que é um trilha pra se divertir.

Bailune1
20/10/2008, 15:00
Atualizando

4) Baeta / Lucas - Azul
5) Pedro/Mariache/Matuto - TRITON + caçamba com isopor
6) Boneco/Fernando - LR 110 + isopor na mala
7) Gustavão/Joana/Daniel - L200 SPORT + isopor
8 Emilio / Néia - Troller

Vlw!!!!!!!

Pedro_OKTANE
20/10/2008, 15:05
cara o maximo que irá acontecer é você atolar.
não tem nada pra rolar barraanco abaixo, as erosões não sao de tombar carro.

te digo que eu já virei de frente com jpx do meu pai e foi uma sensação terrivel, depois disso qualquer inclinação eu já fico com medo.

po bailune vai com a mãe eu vou com minha namorada, nem te estressa que é um trilha pra se divertir.

Alfredo, tem galho nao camarada, vamo que vamo, oq me preocupava era o rio, da danada entrar agua, so isso, de resto, atolar, agarrar, bater fundo, isso faz parte... se precisar de lugar para botar as enxaidas na trilha para nao te atrapalhar, avisa viu? agente joga lá tras. Só nao marco contigo de levar a trazer, pq eu nao consigo comboiar na estrada, ainda mais com a galera com pneu mud que nao pode passar de 100 e tal... ou seja, saio meio atrasado e tiro o tempo na estrada depois... :twisted:. So que os comentarios assustam, assustam mesmo :pensativo:

Edson Bailuni
20/10/2008, 15:35
Alfredo, tem galho nao camarada, vamo que vamo, oq me preocupava era o rio, da danada entrar agua, so isso, de resto, atolar, agarrar, bater fundo, isso faz parte... se precisar de lugar para botar as enxaidas na trilha para nao te atrapalhar, avisa viu? agente joga lá tras. Só nao marco contigo de levar a trazer, pq eu nao consigo comboiar na estrada, ainda mais com a galera com pneu mud que nao pode passar de 100 e tal... ou seja, saio meio atrasado e tiro o tempo na estrada depois... :twisted:. So que os comentarios assustam, assustam mesmo :pensativo:
BLZA Pedro

acho que vale muito apena levar algumas ferramentas ,nunca e demais

Edson Bailuni
20/10/2008, 15:37
Afinal que pneu vc colocou?na viatura

Tiago & Jimny
20/10/2008, 15:46

auhauhauahauha

Ahahahha pod crer

o bixinho tá sentindo tanta falta de trilha que tá adoecendo de tanto andar no asfalto rsrs

Pedro_OKTANE
20/10/2008, 16:20
Afinal que pneu vc colocou?na viatura

Fala Edson, ainda nao coloquei nenhum pneu cara... tive uns imprevistos, mas nada que no proximo mês nao se resolva, até pq a conta que vou tirar o $$ é poupança, ou seja, so indo na agência que está em greve a tempos :putz:. Vc colocou os seus ja? queria mto ver uma Triton com mud!!!!!

Edson Bailuni
20/10/2008, 16:21
Pedro .com relaçao ao MUD eu sempre andei na faixa dos 110 a 120 para nao detonar ,mais claro que vc pode andar (como ja andei ) ate 150/160
mas o pneu vai pro saco rapidinho

valeriano
20/10/2008, 16:27
Galera,

vcs que são clientes cativos (principalmente o Baeta) daquele posto ao lado do Alemão, sabe, se tem elevador pra lavar o carro por baixo?
Eles fazem lubrificação por lá?

Preciso lavar a Band por baixo e lubrificar, o mais rápido possível, pois tenho que levar no moleiro esta semana pra reapertar os feixes e ela tá com "lama até o teto", como diz o Marcos.8)

Alfredo Stavale
20/10/2008, 16:29
Pedro .com relaçao ao MUD eu sempre andei na faixa dos 110 a 120 para nao detonar ,mais claro que vc pode andar (como ja andei ) ate 150/160
mas o pneu vai pro saco rapidinho

no troller?:shock:

Edson Bailuni
20/10/2008, 17:16
no troller?:shock:
sempre usei tanto no Troller quanto na pajero .so:dance:

Igor Sedex 10
20/10/2008, 17:18
Galera,

vcs que são clientes cativos (principalmente o Baeta) daquele posto ao lado do Alemão, sabe, se tem elevador pra lavar o carro por baixo?

Preciso lavar a Band por baixo e lubrificar, o mais rápido possível, pois tenho que levar no moleiro esta semana pra reapertar os feixes e ela tá com "lama até o teto", como diz o Marcos.8)

Não sei se no alemão tem não, mas na Av. dos Democráticos em Bonsucesso tem um posto Ipiranga que tem sim e o cara faz muito bem o serviço!!!! Já fiz na Land duas vezes e depois da bocaina vou fazer a terceira!!!!

Igor Sedex 10
20/10/2008, 17:22
4) Baeta / Lucas - Azul
8 ) Emilio / Néia - Troller
9) Igor / Munique / Tiaguinho - LR 90 + isopor com H20:mrgreen:

Tiaguinho já te coloquei no meu carro!!!!!

Alfredo Stavale
20/10/2008, 17:26
sempre usei tanto no Troller quanto na pajero .so:dance:

hehehe não era o mud, era andar a 150/160 nessa caixa de fibra!:mrgreen:

C. Roberto
20/10/2008, 17:30
Atualizando

4) Baeta / Lucas - Azul
8 Emilio / Néia - Troller

Vlw!!!!!!!
9) Roberto /Zequinha - Samurai

valeriano
20/10/2008, 17:35
Não sei se no alemão tem não, mas na Av. dos Democráticos em Bonsucesso tem um posto Ipiranga que tem sim e o cara faz muito bem o serviço!!!! Já fiz na Land duas vezes e depois da bocaina vou fazer a terceira!!!!

Bonsucesso é longe pra cara***.
Tinha um aqui em Botafogo, mas acabei de saber que o elevador de lá ta fechado e o posto vai entrar em reforma. :parede::parede::parede:
Vc não conhece nada que seja na ZS/Barra não?

Igor Sedex 10
20/10/2008, 17:43
4) Baeta / Lucas - Azul
8 ) Emilio / Néia - Troller
9) Igor / Munique / Tiaguinho - LR 90 + isopor com H20:mrgreen:
10) Roberto / Zequinha - Samurai

Igor Sedex 10
20/10/2008, 17:45
Tinha um aqui em Botafogo, mas acabei de saber que o elevador de lá ta fechado e o posto vai entrar em reforma. :parede::parede::parede:

Infelizmente não ........... mas querendo é só falar que te arrumo um mapinha!!!!!

Alfredo Stavale
20/10/2008, 17:50

Belvedere tem!

fecha bocaina com agente depois tu passa lá pra lavar e lubrificar

valeriano
20/10/2008, 17:56
Belvedere tem!

fecha bocaina com agente depois tu passa lá pra lavar e lubrificar

O Belvedere é no sentido Rio-SP. ¬¬

Edson Bailuni
20/10/2008, 18:09
hehehe não era o mud, era andar a 150/160 nessa caixa de fibra!:mrgreen:
ESSA CAIXA DE FIBRA NAO E 1.3 nao ,:discordo:

anda mesmo pode sair da frente se nao ele te atropela:dance:

Alfredo Stavale
20/10/2008, 18:18

anda mesmo pode sair da frente se nao ele te atropelar:dance:

hehehe eu sei, meu pai já teve um. digo porque é um carro quadrado. pouca aerodinamica.

Pedro_OKTANE
20/10/2008, 18:41

anda mesmo pode sair da frente se nao ele te atropela:dance:

Quero ve atropelar TRITON´s e Hillux da vida :-P:-P:-P!!!!!
Ta chipadinho Edson???? abração!

Edson Bailuni
20/10/2008, 20:48
Quero ve atropelar TRITON´s e Hillux da vida :-P:-P:-P!!!!!
Ta chipadinho Edson???? abração!
PO ai fica dificil hehehehehe

ocarioca
20/10/2008, 21:54
Olhem o que que eu andei aprontando esse fim de semana. :mrgreen:
http://www.youtube.com/watch?v=CHEcu7h05yc
http://www.youtube.com/watch?v=hoNTvKB8Krs

Joao Baeta
20/10/2008, 22:25
:arrow:Hoje estive com o Be...Fabi...Lucas... Fomos ao cinema ver "Duplo face"...... E depois encontramos o Felipe...Pri...JC... Comemos no Pizza Hunt!!!
Mt bão!!!!!!!!!!!!!! :concordo:
Abssssssss

ocarioca
20/10/2008, 22:36
Tinha uma triton com muds la na copa cral. Eram ums scorpion mud

Santoro
20/10/2008, 22:48
Ae , se a bocaina estiver como eu acho q esta , essa triton sem pneus vai ser um problema ein .... hehehe

Pedro_OKTANE
20/10/2008, 23:14
Ae , se a bocaina estiver como eu acho q esta , essa triton sem pneus vai ser um problema ein .... hehehe

pode ter certeza que se estiver com tempo umido "chovendo" ela vai ficar em casa guardadinha :concordo:

Pedro_OKTANE
20/10/2008, 23:16

Bela TRITON Carioca, agora vai a pergunta, os videos acima por acaso foram fimados aonde? Parece muito onde tenho casa, no Vale das Videiras/Araras/Petropolis/RJ/Brasil/Planeta Terra

Igor Sedex 10
20/10/2008, 23:38

Carioca, por favor me diga que não foi vc que fez aquela merda ............... se foi, decepcionou!!!!! como diria o capitão nascimento de "TROPA DE ELITE" - "PEDE PRA SAIR PQ VC É MOLEQUE, VC NÃO MERECE USAR ESSA FARDA PRETA (VERDE E BRANCA DO BAETA'S)" ..................... hauahuahauhauahau ......... to de zoa hein .............. hauhauahuahau

Mas que merda que tu apronto hein cara!!!!! ..................

valeriano
21/10/2008, 08:40
Olhem o que que eu andei aprontando esse fim de semana. :mrgreen:
http://www.youtube.com/watch?v=CHEcu7h05yc
http://www.youtube.com/watch?v=hoNTvKB8Krs

Ao menos o carro só tombou e vcs conseguiram retirá-lo de lá sem muitos problemas.
Fui pra Visconde de Mauá este fim de semana e no sábado estavamos indo para a Cachoeira da Saudade (caminho tranquilo, só passeio) quando um Agrale Marruá passou com a roda direita traseira muito perto da ponta do barranco e paf, lá foi o carro capotando quase 60m pra baixo.
O motorista foi cuspido pelo para-brisa e o carro passou voando por cima dele. Tavam pra levar um caminhão muk lá, pra tentar puxar o marruá pra cima, pq nem com Work 12000 dava pra resgatar o bixo.

Bailune1
21/10/2008, 09:24
Ao menos o carro só tombou e vcs conseguiram retirá-lo de lá sem muitos problemas.
Fui pra Visconde de Mauá este fim de semana e no sábado estavamos indo para a Cachoeira da Saudade (caminho tranquilo, só passeio) quando um Agrale Marruá passou com a roda direita traseira muito perto da ponta do barranco e paf, lá foi o carro capotando quase 60m pra baixo.
O motorista foi cuspido pelo para-brisa e o carro passou voando por cima dele. Tavam pra levar um caminhão muk lá, pra tentar puxar o marruá pra cima, pq nem com Work 12000 dava pra resgatar o bixo.

Pow eu vi o pessoal relatando este acontecimento la no tópico "Expedições Soldier", que sinistro hein....ainda bem que nada de mais grave ocorreu com o motorista do carro, pois pelo que eu sei ele não sofreu quase nada!!!

Vlw!

valeriano
21/10/2008, 09:27
Pow eu vi o pessoal relatando este acontecimento la no tópico "Expedições Soldier", que sinistro hein....ainda bem que nada de mais grave ocorreu com o motorista do carro, pois pelo que eu sei ele não sofreu quase nada!!!

Vlw!

Verdade. Ele só deslocou a clavícula e teve uma perfuração no dedo mindinho. De resto, só preju material (afinal o Marruá dele tava com ele há uns 3 meses e ele tinha mandado fazer uma capota de aço artezanalmente, com um custo de 10 mil)

Pedro_OKTANE
21/10/2008, 10:08
Notícia Triste para mim: http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=321

E boa para ambos, entretanto L200 TRITON/SPORT fora da brincadeira de sábado :(

Bailune1
21/10/2008, 10:19
Notícia Triste para mim: http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=321

E boa para ambos, entretanto L200 TRITON/SPORT fora da brincadeira de sábado :(

Pow Pedro,

A probabilidade dessa previsão acertar é menor do que o Vasco não ser rebaixado hauahuahaua....pode ficar tranquilo, deixa para se preocupar quando estiver mais perto tipo quinta ou sexta, porque ai a previsão fica mais certa!!!

VLW!!

Pedro_OKTANE
21/10/2008, 10:52
claro Felipe, o meu carro ta na Intersan, apresentou um probleminha na caixa de transferêcia, e a luz está piscando no painel, na cor verde. Veremos oq é, o modo 4x4 e 4x4L funcionando normalmente, so essa luz que nao para de ascender. Fiquemos de olho.

Edson Bailuni
21/10/2008, 11:01
claro Felipe, o meu carro ta na Intersan, apresentou um probleminha na caixa de transferêcia, e a luz está piscando no painel, na cor verde. Veremos oq é, o modo 4x4 e 4x4L funcionando normalmente, so essa luz que nao para de ascender. Fiquemos de olho.
Fique tranquilo e apenas o sensor ,sera trocado na garantia e problema resolvido , mas a traçao continua funcionando normalmente e so a luz que fica piscando ( CHATA PRA CAR>>>)

Pedro_OKTANE
21/10/2008, 11:07
Fique tranquilo e apenas o sensor ,sera trocado na garantia e problema resolvido , mas a traçao continua funcionando normalmente e so a luz que fica piscando ( CHATA PRA CAR>>>)

Exatamente Edson... :x
Po tomara que nao chova, eu queria mto ir com meu carro :neutral:!
Tem ctza que nao quer descer com seus BF MUD e pegar 1 chequinho comigo? :p

(* eu chato p. caralho *) ahahahahaha

ocarioca
21/10/2008, 11:18
Isso foi la em Guararema. Perto de mogi das cruzes. Foi nem o rally da copa cral.... so o passeio mesmo... Tinha um maluco do rally que quase caiu que nem eu e tava de mud.
Po e que eu tava doido pra testar meu snorkel kkkkkkkkkk. Pena que o rio era pequeno e so molhou meu farol.
Eu sou muito cagao!

Edson Bailuni
21/10/2008, 11:37
Exatamente Edson... :x
Po tomara que nao chova, eu queria mto ir com meu carro :neutral:!
Tem ctza que nao quer descer com seus BF MUD e pegar 1 chequinho comigo? :p

(* eu chato p. caralho *) ahahahahaha
chato nada ,mas realmente ainda estou em duvida pois final do ano estarei no PARAGUAY HEHEHEHEH ai vc ja sabe.

Pedro_OKTANE
21/10/2008, 11:42
chato nada ,mas realmente ainda estou em duvida pois final do ano estarei no PARAGUAY HEHEHEHEH ai vc ja sabe.

Vc iria acabar com eles na viajem :(
Elas na TRITON todos ficam felizes, e vão para trilha sabado haha.
E aí oq acha? :dance:

Edson e Orlando: Vcs falam que o bicho-pega la qndo chove pq? Sao mtas erosões e subidas mto ingrimes? Com barranco pro carro escorregar e porrar é isso?

Joao Baeta
21/10/2008, 11:58
:arrow:Pedro... Deixa de ser cagão....!!!!
Vai ser bem divertido no sábado!!!!

Alfredo Stavale
21/10/2008, 13:08

Edson e Orlando: Vcs falam que o bicho-pega la qndo chove pq? Sao mtas erosões e subidas mto ingrimes? Com barranco pro carro escorregar e porrar é isso?

ai pedro, chuva mesmo na bocaina só hoje. o resto da semana é com sol.

está diferente a previsão deste climatempo pro CPTEC/INPE.

no inpe tem probabilidade 1% de chuva no sabado. no ClimaTempo é 80%

ai você escolhe em qual acreditar
hehehehe

Pedro_OKTANE
21/10/2008, 13:33

hehehehe

haha vamo que vamo!!! :razz:

Tiago & Jimny
21/10/2008, 13:38
Galera,

Valeriano, o Alemão tem sim
eu sempre deixo lá pra dar geral. Eu deixo lá de manhã e pego na hora da reunião daí é melhor pra mim

Eles dão geral com aplicação de óleo embaixo do carro sim, só que se vc quiser que ele lubrifique as ponteiras tem que pedir.
Não é dos mais baratos mas para mim vale pq é a geral mais perto da barra, daí não gasto gasosa.

valeriano
21/10/2008, 13:45
eu sempre deixo lá pra dar geral. Eu deixo lá de manhã e pego na hora da reunião daí é melhor pra mim

Eles dão geral com aplicação de óleo embaixo do carro sim, só que se vc quiser que ele lubrifique as ponteiras tem que pedir.
Não é dos mais baratos mas para mim vale pq é a geral mais perto da barra, daí não gasto gasosa.

Qual o preço pra lavagem e lubrificação por lá?
To pensando em talvez levar em Bonsucesso, pois o moleiro que vou é em Ramos. O foda é se eu chegar lá e tiverem 5 carros na minha frente. :parede::parede::parede:

valeriano
21/10/2008, 13:47

hehehehe

Previsão do tempo pra Bocaina, segundo o CPTEC:
http://tempo.cptec.inpe.br:8080/prevnum/image-cache/meteo24181.png

Pedro_OKTANE
21/10/2008, 13:58
Valeriano, deu RED X aqui, oq constou ai? abrac

Joao Baeta
21/10/2008, 14:01

:arrow:Não sabia como vc era tão mão de vaca!!!!!!!!!!!!!!!!!
:mrgreen::mrgreen:

valeriano
21/10/2008, 14:02
Valeriano, deu RED X aqui, oq constou ai? abrac

Aqui abre numa boa. Qual o browser que vc ta usando? Ele tem algum tipo de bloqueio?

ocarioca
21/10/2008, 14:08
So pra ilustrar pra quem nao viu...

Alfredo Stavale
21/10/2008, 14:12

você se machucou?
é você quem está com a mão na cabeça na foto?

espero que não tenha grande prejuizos!

Pedro_OKTANE
21/10/2008, 14:12
Aqui abre numa boa. Qual o browser que vc ta usando? Ele tem algum tipo de bloqueio?

Tem, bloqueio de rede na empresa :putz:... IE mesmo.

Joao Baeta
21/10/2008, 14:14

26.10-Ir na inaguração da pista off road de NJC!
02.11-Descansar!
09.11-Descansar
15.11-Fazenda!
16.11-Fazenda!
21.11(6F)- Fazenda
23.11- Fazenda
29.11-Talvez Búzios! :pensativo:
30.11-
06.12-
07.12
13.12-Ibitipoca!!!!!!!!!!!!!!!!!!:palmas:
14.12-
20.12-
21.12-
28.12-

Joao Baeta
21/10/2008, 14:17

:arrow:Porr@!!!!!
Como aconteceu isso?!
E onde foi?
Amassou a Land?
E vc... Saiu ileso?

:confused::confused:

ocarioca
21/10/2008, 14:29
Cara....
O carro nao tem um arranhao... Tinha um amassadinho embaixo da porta que um maluco acertou na mao la mesmo...
So tenho que tirar os farois pra tirar a agua antes que de dengue...
Foi em guararema no passeio da copa cral da trailway.
Eu e a patroa ficamos pendurados do cinto mas foi so o susto mesmo...Ja estou pronto pra outra.
E o mane com a mao na cabeca sou eu mesmo, pensando... Que historia que eu vou inventar pro seguro... E sera que vou ter que chamar um helicoptero pre tirar...

Alfredo Stavale
21/10/2008, 14:55
Cara....
O carro nao tem um arranhao... Tinha um amassadinho embaixo da porta que um maluco acertou na mao la mesmo...
So tenho que tirar os farois pra tirar a agua antes que de dengue...
Foi em guararema no passeio da copa cral da trailway.
Eu e a patroa ficamos pendurados do cinto mas foi so o susto mesmo...Ja estou pronto pra outra.
E o mane com a mao na cabeca sou eu mesmo, pensando... Que historia que eu vou inventar pro seguro... E sera que vou ter que chamar um helicoptero pre tirar...

então otimo!

po, passeio bom pra levar SOGRA...
uahuahauhauahuaha

abraço!

Edson Bailuni
21/10/2008, 16:02

Pedro

BOCAINA e o seguinte. com sol tranquilo , vc coloca o pneu no local que quer , ai vai que vai .mas com chuva o carro vai onde ele quer ir , toda trilha tem seu risco, mas fazendo com cautela vai bem , mesmo com chuva , tendo pneu .Claro salvo quando o infeliz resolve entrar na porra da vala heheheh:putz: ja falei para vc nao sofrer por antecedencia espere ate sexta ,creio que o tempo ficara firme e ai so :dance:

Pedro_OKTANE
21/10/2008, 16:22
Pedro

BOCAINA e o seguinte. com sol tranquilo , vc coloca o pneu no local que quer , ai vai que vai .mas com chuva o carro vai onde ele quer ir , toda trilha tem seu risco, mas fazendo com cautela vai bem , mesmo com chuva , tendo pneu .Claro salvo quando o infeliz resolve entrar na porra da vala heheheh:putz: ja falei para vc nao sofrer por antecedencia espere ate sexta ,creio que o tempo ficara firme e ai so :dance:

Sofrer? Eu to pensando nas cervas e risadas!!! Ja desmarquei saída de 6f e tudo, haha. Esse posto Belvedere, fica situado EXATAMENTE aonde? So eu tenho acesso ao forum, minha galera precisa saber entende,?

Edson, que horas tu acha a boa de sair da Zona Sul? Umas 7? abração.

JORGE CAMOI
21/10/2008, 16:30
pedro

Bocaina E O Seguinte. Com Sol Tranquilo , Vc Coloca O Pneu No Local Que Quer , Ai Vai Que Vai .mas Com Chuva O Carro Vai Onde Ele Quer Ir , Toda Trilha Tem Seu Risco, Mas Fazendo Com Cautela Vai Bem , Mesmo Com Chuva , Tendo Pneu .claro Salvo Quando O Infeliz Resolve Entrar Na Porra Da Vala Heheheh:putz: Ja Falei Para Vc Nao Sofrer Por Antecedencia Espere Ate Sexta ,creio Que O Tempo Ficara Firme E Ai So :dance:bem Bocaina é Imprevisivel,cuidado Ou Seja Canja De Galinha E Prudência La Na Serra Não Faz Mal A Ninguem,pois Bem ,não Se Deixe Levar Pelo Bom Tempo Com Sol,pensando Que Vc Ira Tomar Banho De Cachoeira ,mergulhar No Poção,pescar Na Lagoa,que Derrepente Tudo Muda,levem Tudo Que Puderem,muita Agua,comida,roupas,tenis,meias E Cintas E Claro Guinchos ,pois Eu Ja Fui Traido Por Ela E Fiquei Preso Nesta Serra No Carnaval 48hs ,com Fome E Sede E Molhado...era Apenas Uma Simples Travessia Num Sábado De Carnaval Com As Crianças Que Somente Terminou Numa Segunda Feira De Manhã ..assim Mesmo Que Eu Sou F#*%#,porque Senão...acho Que Tava Até Hoje Por Lá..rsrsrsrsr..bem Bom Passeio Pra Todos...pena Que Desta Tb Não Poderei Ir,pois Pra Mim Edson E Uma Porrada De Jipeiro Esta é A Mais Completa Trilha Pra Quem Tem Um 4x4 Senão For A Melhor De Todas...a Trilha Mãe.....

Bailune1
21/10/2008, 16:36
Sofrer? Eu to pensando nas cervas e risadas!!! Ja desmarquei saída de 6f e tudo, haha. Esse posto Belvedere, fica situado EXATAMENTE aonde? So eu tenho acesso ao forum, minha galera precisa saber entende,?

Edson, que horas tu acha a boa de sair da Zona Sul? Umas 7? abração.

Fala Pedro,

Fica na Dutra logo depois do 1° Pedágio, um posto BR a direita, não tem erro fica na beira da estrada.....do Rio até lá voce vai levar 1 hora, vamos marcar de sair juntos!!!!

Vlw!!

Pedro_OKTANE
21/10/2008, 16:39
bem Bocaina é Imprevisivel,cuidado Ou Seja Canja De Galinha E Prudência La Na Serra Não Faz Mal A Ninguem,pois Bem ,não Se Deixe Levar Pelo Bom Tempo Com Sol,pensando Que Vc Ira Tomar Banho De Cachoeira ,mergulhar No Poção,pescar Na Lagoa,que Derrepente Tudo Muda,levem Tudo Que Puderem,muita Agua,comida,roupas,tenis,meias E Cintas E Claro Guinchos ,pois Eu Ja Fui Traido Por Ela E Fiquei Preso Nesta Serra No Carnaval 48hs ,com Fome E Sede E Molhado...era Apenas Uma Simples Travessia Num Sábado De Carnaval Com As Crianças Que Somente Terminou Numa Segunda Feira De Manhã ..assim Mesmo Que Eu Sou F#*%#,porque Senão...acho Que Tava Até Hoje Por Lá..rsrsrsrsr..bem Bom Passeio Pra Todos...pena Que Desta Tb Não Poderei Ir,pois Pra Mim Edson E Uma Porrada De Jipeiro Esta é A Mais Completa Trilha Pra Quem Tem Um 4x4 Senão For A Melhor De Todas...a Trilha Mãe.....

bem bocaina é imprevisivel,cuidado ou seja canja de galinha e prudência la na serra não faz mal a ninguem,pois bem ,não se deixe levar pelo bom tempo com sol,pensando que vc ira tomar banho de cachoeira ,mergulhar no poção,pescar na lagoa,que derrepente tudo muda,levem tudo que puderem,muita agua,comida,roupas,tenis,meias e cintas e claro guinchos ,pois eu ja fui traido por ela e fiquei preso nesta serra no carnaval 48hs ,com fome e sede e molhado...era apenas uma simples travessia num sábado de carnaval com as crianças que somente terminou numa segunda feira de manhã ..assim mesmo que eu sou f#*%#,porque senão...acho que tava até hoje por lá..rsrsrsrsr..bem bom passeio pra todos...pena que desta tb não poderei ir,pois pra mim edson e uma porrada de jipeiro esta é a mais completa trilha pra quem tem um 4x4 senão for a melhor de todas...a trilha mãe.

Pronto Camoi, dei uma editada pra vc ai, hehehehehe!
Pode deixar que vou levar bastante coisa, até pq a caçamba ta ai pra isso ne? hahahaha

Pedro_OKTANE
21/10/2008, 16:41
Fala Pedro,

Fica na Dutra logo depois do 1° Pedágio, um posto BR a direita, não tem erro fica na beira da estrada.....do Rio até lá voce vai levar 1 hora, vamos marcar de sair juntos!!!!

Vlw!!

Fechado 6a te ligo :razz:

Orlando Castro
21/10/2008, 16:53
Post de nº 4000 Caraca !!!!