PDA

Ver Versão Completa : Baeta´s Off Road!

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 [17] 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52

Be Trindade
21/10/2008, 17:11
Post de nº 4000 Caraca !!!!
que isso..!! Baeta's off road bombandoo!!!

Pedro.. como o Felipe falou... não tem erroo...
outra coisa.. como sabemos que vc anda rápido... nao precisa se preocupar em sair as 7.. hahahaha... basta saber se os seus parceiros andam tao rápido qnt vc!! Vai encontrar com a gente no Belvedere?? ainda tem chao pela frente.. e andar a 100.. acho que nao faz mt o seu tipo!! hahahaha

Valeuu!! e quinta feira vamos lá néé!! umas aceleradas nao faz mal a ninguem!!! corsinha 1.8 já esta com a presença confirmada!

Bailune1
21/10/2008, 17:18
Valeuu!! e quinta feira vamos lá néé!! umas aceleradas nao faz mal a ninguem!!! corsinha 1.8 já esta com a presença confirmada!

Fala Be,

Gostei da empolgação....quinta estaremos la torcendo por vc!!! hauahuahau...

To pensando até em colocar um nitro no meu carro para participar também!!!!:lol:

Vlw!!!

Pedro_OKTANE
21/10/2008, 17:27
Fala Be,

Gostei da empolgação....quinta estaremos la torcendo por vc!!! hauahuahau...

To pensando até em colocar um nitro no meu carro para participar também!!!!:lol:

Vlw!!!

Vcs tinham que ver o festival semana passada, mto doidera, tanto que foi até transferido, vo descobrir onde nego ta acelerando e passo pra vcs, nego tava fazendo muita maluquice, mta gente de fora, ai nao fica legal, nego passava voado mto perto do posto, nego atravessando Rua, ai ja vira iresponsabilidade total, nao curto nao :discordo:, negocio ficou doido semana passada, vejam essa Saveiro Turbo arrastando um WRX com 320cv:

http://br.youtube.com/watch?v=r7ghqt4SY1o

Essa é da Equipe Mechanics, ainda bem essa porra... o GTS eram da nossa galera, preparadora M2 Racing, levou pau legal.. resta saber se ele vai ficar pronto para a feira, veremos ...... :pensativo:

Bailune1
21/10/2008, 17:34
Vcs tinham que ver o festival semana passada, mto doidera, tanto que foi até transferido, vo descobrir onde nego ta acelerando e passo pra vcs, nego tava fazendo muita maluquice, mta gente de fora, ai nao fica legal, nego passava voado mto perto do posto, nego atravessando Rua, ai ja vira iresponsabilidade total, nao curto nao :discordo:, negocio ficou doido semana passada, vejam essa Saveiro Turbo arrastando um WRX com 320cv:

http://br.youtube.com/watch?v=r7ghqt4SY1o

Essa é da Equipe Mechanics, ainda bem essa porra... o GTS eram da nossa galera, preparadora M2 Racing, levou pau legal.. resta saber se ele vai ficar pronto para a feira, veremos ...... :pensativo:

Fala Pedro,

Ve aonde vai ser e avisa pra gnt.....!!!!!

Vlw!!

JORGE CAMOI
21/10/2008, 17:34
bem Bocaina é Imprevisivel,cuidado Ou Seja Canja De Galinha E Prudência La Na Serra Não Faz Mal A Ninguem,pois Bem ,não Se Deixe Levar Pelo Bom Tempo Com Sol,pensando Que Vc Ira Tomar Banho De Cachoeira ,mergulhar No Poção,pescar Na Lagoa,que Derrepente Tudo Muda,levem Tudo Que Puderem,muita Agua,comida,roupas,tenis,meias E Cintas E Claro Guinchos ,pois Eu Ja Fui Traido Por Ela E Fiquei Preso Nesta Serra No Carnaval 48hs ,com Fome E Sede E Molhado...era Apenas Uma Simples Travessia Num Sábado De Carnaval Com As Crianças Que Somente Terminou Numa Segunda Feira De Manhã ..assim Mesmo Que Eu Sou F#*%#,porque Senão...acho Que Tava Até Hoje Por Lá..rsrsrsrsr..bem Bom Passeio Pra Todos...pena Que Desta Tb Não Poderei Ir,pois Pra Mim Edson E Uma Porrada De Jipeiro Esta é A Mais Completa Trilha Pra Quem Tem Um 4x4 Senão For A Melhor De Todas...a Trilha Mãe.

pronto Camoi, Dei Uma Editada Pra Vc Ai, Hehehehehe!
pode Deixar Que Vou Levar Bastante Coisa, Até Pq A Caçamba Ta Ai Pra Isso Ne? Hahahaha hehehehe...falou....bem Vai Com Tudooooo

Pedro_OKTANE
21/10/2008, 17:40
Fala Pedro,

Ve aonde vai ser e avisa pra gnt.....!!!!!

Vlw!!

Beleza Felipe, eu vo da uma pasada, se tiver com clima igual de semana passada, nao é maneiro nao... é mto perigoso, pq é papo de 4 5 carros acelerando na parte que nao tem radar, e passam nafrente do posto a 180 190 e alguns beliscam 200 mole, quem teve carro turbo, ainda mais ap 1.8 ou 2litros sabe como engole marcha. E uma parada mto perigosa, mas qdo ta calmo, 2 ou 3 carros, na pista do meio, é mais tranquilo... apesar de ser uma coisa mto errada né, nao tem como nem discutir hehe..avisarei, e

BE- vou manso na estrada, os PRF safado tão com radar movel direto, e falo isso pq 2 agentes ali são amigos meu haha e eles mesmo falaram, tem uma curva pra direita, que eu so sei vendo, que ficam ali escndidinho so multando a caralho, e a curva é de alta, ou seja, vc faz e nem ve que nego te canetou!!!

Joao Baeta
21/10/2008, 17:47
hehehehe...falou....bem Vai Com Tudooooo
:arrow:Pois é.... Nosso tópico está cada vez melhor!!!!
21° mais visto do 4x4Brasil:palmas:

:arrow:Camoi.... Virou moda... "vamos com tudo" Até muié! :mrgreen:

Joao Baeta
21/10/2008, 17:51
Beleza Felipe, eu vo da uma pasada, se tiver com clima igual de semana passada, nao é maneiro nao... é mto perigoso, pq é papo de 4 5 carros acelerando na parte que nao tem radar, e passam nafrente do posto a 180 190 e alguns beliscam 200 mole, quem teve carro turbo, ainda mais ap 1.8 ou 2litros sabe como engole marcha. E uma parada mto perigosa, mas qdo ta calmo, 2 ou 3 carros, na pista do meio, é mais tranquilo... apesar de ser uma coisa mto errada né, nao tem como nem discutir hehe..avisarei, e

BE- vou manso na estrada, os PRF safado tão com radar movel direto, e falo isso pq 2 agentes ali são amigos meu haha e eles mesmo falaram, tem uma curva pra direita, que eu so sei vendo, que ficam ali escndidinho so multando a caralho, e a curva é de alta, ou seja, vc faz e nem ve que nego te canetou!!!

:arrow:Pedro....
Como a gnt vai dar uma olhada no "pega".... Acho um perigo d+
E dá xilindró mesmo!:|
Essa bandas... Que a gnt nunca deve se envolver.... Eles metem o pé a 200 numa reta.......... E pode qq erro em milésimo de segundo e beleléu!
Se quiser pisar mesmo... Não há melhor do que autódromo!:concordo:

Bailune1
21/10/2008, 18:08
Ai galera, olhem as fotos do pessoal que foram nesse final de semana na Bocaina.....lembrando que tava chovendo neh!!!!!!!! Vamos q Vamos!!!!!

http://flickr.com/photos/edsonbulau/sets/

Vlw!!!

Be Trindade
21/10/2008, 21:06
Com certeza.. é foda qnd as pessoas comecam a fazer merda... alem de ficar mais perigoso... fica irresponsável demais.. e chama mt atencao da policia!! o encontro do MAM era assim... foda com isso...

Concordo que dá xilindro mesmo... mas a adrenalina é foda!! nada melhor do que correr no autodromo!!

XXIIII... curvas de alta são fodas... eles devem multar mesmoo... por isso que nessa eu vou de carona!! hahaha..

fotinhos iradass... pelo menos nao vai estar chovendo... lembrando que tenho que voltar no mesmo dia... serei mesário de novooo... nao podemos esquecer disso hein galera!!

Pedro_OKTANE
21/10/2008, 21:07
Como a gnt vai dar uma olhada no "pega".... Acho um perigo d+
E dá xilindró mesmo!:|
Essa bandas... Que a gnt nunca deve se envolver.... Eles metem o pé a 200 numa reta.......... E pode qq erro em milésimo de segundo e beleléu!
Se quiser pisar mesmo... Não há melhor do que autódromo!:concordo:

João 1º Nao to envolvendo, e nao é o tipo de pega que vc ta pensando.
2º Nao to botando pilha pra ninguem ir´, só falei o que acontesse nos encontros.
3º No meu orkut, tem uma porrada de foto de eu dirigindo no autodromo, inclusive ja fui e sou instrutor da maioria dos TrackDays que acontecem em JPA, que são organizados pela OKTANE, que nao é uma equipe de pega, basta pesquisar meu amigo :concordo:.

FELIPE: eu vi essas fotos, ficaram TOP demais, tb com a chuva ne!!!!

Joao Baeta
21/10/2008, 21:22
João 1º Nao to envolvendo, e nao é o tipo de pega que vc ta pensando.
2º Nao to botando pilha pra ninguem ir´, só falei o que acontesse nos encontros.
3º No meu orkut, tem uma porrada de foto de eu dirigindo no autodromo, inclusive ja fui e sou instrutor da maioria dos TrackDays que acontecem em JPA, que são organizados pela OKTANE, que nao é uma equipe de pega, basta pesquisar meu amigo :concordo:.

FELIPE: eu vi essas fotos, ficaram TOP demais, tb com a chuva ne!!!!
:arrow:Pedro...
Eu sei que vc é instrutor do Oktane....!!!!
Mas a empresa fornece direção segura algo similar? :pensativo:

dudarj
21/10/2008, 22:22
Atualizando!!!!

1) Alfredo/Renata - Jimny
2) Felipe/ Be / Rodrigo / Jc - TR4
3) Edson / Marcia - Troller
4) Baeta / Lucas - Azul
5) Pedro/Mariache/Matuto - TRITON + caçamba com isopor
6) Boneco/Fernando - LR 110 + isopor na mala
7) Gustavão/Joana/Daniel - L200 SPORT + isopor
8 ) Emilio / Néia - Troller
9) Igor / Munique / Tiaguinho - LR 90 + isopor com H20:mrgreen:
10) Roberto / Zequinha - Samurai
11) Duda / Felipe - TJ + isopor

Be Trindade
21/10/2008, 22:28
na moral... a quantidade de isopor é quase maior do que a quantidade de jipes... acho que vamos fazer uma festa la em cima...
quem vai levar o som??/ a festa que eu, duda e baeta iamos fazer no PC do raid.. vamos fazer na bocaina...

Atualizando....
4) Baeta / Lucas - Azul + o BOLO PRA TODO MUNDO

Joao Baeta
21/10/2008, 23:03
na moral... a quantidade de isopor é quase maior do que a quantidade de jipes... acho que vamos fazer uma festa la em cima...
quem vai levar o som??/ a festa que eu, duda e baeta iamos fazer no PC do raid.. vamos fazer na bocaina...

Atualizando....
:arrow:Porr@ Bê.....!!!
Terei fazer um mega bolo!!!!!! :putz:
Alguem tem q levar Coca Cola...Cerveja..... Guarana...Matte....!!!!!
:concordo:
Pois é.... Mini boate só tenho no GV...
Lucasssssssssssssssss............... Leva o DJ que vive parado no seu quarto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance: :dance: :dance:

Pedro_OKTANE
21/10/2008, 23:38
Eu sei que vc é instrutor do Oktane....!!!!
Mas a empresa fornece direção segura algo similar? :pensativo:

Presidente, é uma equipe que promove evento agora, porém antes, foi fundada exatamente como isso aqui, no fórum com 6 amigos, em 2001, em 2002 fui apresentado para o grupo.

Nao oferece direção defensiva, acessa nosso site que vc vai entender o proposito do evento:

http://trackday.oktaneclub.com/

Oq acho legal, é que é uma familia, assim como isso aqui ta se tornando, hj em dia é um hobby que ainda funciona nao 100% como ganha pão, mas traz mta alegria, trabalho e os bônus.

E o melhor é saber, que foi criado de um seleto grupo, assim como é aqui hehe. Ja penso o Baetas OFF virar uma equipe mega? com forum proprio e tudo? é oq temos!! E isso pode da certo o nosso forum bomba, olhe

Estatísticas do Fórumhttp://forum.oktaneclub.com/style_images/okt_black/stats.gifNossos membros fizeram um total de 1.630.951 posts
Nós temos 6.037 membros registrados

MAs vamos falar sobre a Bocaina, VAMO QUE VAAAAMOOOOOOO

Pedro_OKTANE
21/10/2008, 23:40

Atualizando....

Galera, bastante cerveja eu vo levar, e agua. Agora refri nao pq ´coisa de mulherzinha. Po ninguem fez som forte no carro ainda com sub´s mid etc? que merda hehehehe!!!!!!!!!

Be, lembrou bem, tem mais isopor da galera do que carro huahauhauahauha rindo mto!!!

Joao Baeta
21/10/2008, 23:48
Presidente, é uma equipe que promove evento agora, porém antes, foi fundada exatamente como isso aqui, no fórum com 6 amigos, em 2001, em 2002 fui apresentado para o grupo.

Nao oferece direção defensiva, acessa nosso site que vc vai entender o proposito do evento:

http://trackday.oktaneclub.com/

Oq acho legal, é que é uma familia, assim como isso aqui ta se tornando, hj em dia é um hobby que ainda funciona nao 100% como ganha pão, mas traz mta alegria, trabalho e os bônus.

E o melhor é saber, que foi criado de um seleto grupo, assim como é aqui hehe. Ja penso o Baetas OFF virar uma equipe mega? com forum proprio e tudo? é oq temos!! E isso pode da certo o nosso forum bomba, olhe

Estatísticas do Fórumhttp://forum.oktaneclub.com/style_images/okt_black/stats.gifNossos membros fizeram um total de 1.630.951 posts
Nós temos 6.037 membros registrados

MAs vamos falar sobre a Bocaina, VAMO QUE VAAAAMOOOOOOO

Eu ando pensando nisso.... Ter forum proprio.... Mas terei que pagar uma mixaria para Globo.com... Eles oferencem um site para vc montar... Etc...!!!!
Mas nem sei se vale a pena!
Mas posso aprofundar a ideia!:concordo:

Joao Baeta
21/10/2008, 23:49
Galera, bastante cerveja eu vo levar, e agua. Agora refri nao pq ´coisa de mulherzinha. Po ninguem fez som forte no carro ainda com sub´s mid etc? que merda hehehehe!!!!!!!!!

Be, lembrou bem, tem mais isopor da galera do que carro huahauhauahauha rindo mto!!!

:arrow:Ô Pedro... Nem bebo... Só Coca cola....Matte...:concordo:
Tem que ser conciencia na trilha... Não beba!:mrgreen:

paulobarbosa
21/10/2008, 23:56
Pessoal, Eu coloquei no outro tópico, que devo ir também nesse fim de semana para a Bocaina.
Essa lista é a mesma do Topico do Camoi "O que iremos fazer no sábado" ? ou é outro grupo ?
Se forem 2 grupos diferentes do forum que irão par a bocaina nesse fim de semana, vai dar engarrafamento. rs rs

Quanto ir para a bocaina com compromisso no dia seguinte é fda. Estava no carnaval lá e foram 48 horas.
Tava maior sol no inicio da trilha, e depois maior tempestade com trovoada braba.

Já fiz rapel, parapente, assaltado com arma na cabeça, paraquedas e qualquer outra coisa maluca, mas que deu medo, estar 110% molhado, com 50% da perna dentro da lama, embaixo de arvores de 20m, com relampegos explodindo a toda hora.... deu medo. rs rs
Mas vou voltar. rs rs

PB

Rangel4x4
21/10/2008, 23:57
Puxa Vida!
Show de bola essas fotos, belas paisagens!
Maravilha!

Joao Baeta
22/10/2008, 00:13
Puxa Vida!
Show de bola essas fotos, belas paisagens!
Maravilha!
:arrow:Valeu pela visita...Rangel4x4!
Nos acompanhe nos prox trilhas!!!!! :concordo:
Abssssssssssssssssssssss

Joao Baeta
22/10/2008, 00:17
Pessoal, Eu coloquei no outro tópico, que devo ir também nesse fim de semana para a Bocaina.
Essa lista é a mesma do Topico do Camoi "O que iremos fazer no sábado" ? ou é outro grupo ?
Se forem 2 grupos diferentes do forum que irão par a bocaina nesse fim de semana, vai dar engarrafamento. rs rs

Quanto ir para a bocaina com compromisso no dia seguinte é fda. Estava no carnaval lá e foram 48 horas.
Tava maior sol no inicio da trilha, e depois maior tempestade com trovoada braba.

Já fiz rapel, parapente, assaltado com arma na cabeça, paraquedas e qualquer outra coisa maluca, mas que deu medo, estar 110% molhado, com 50% da perna dentro da lama, embaixo de arvores de 20m, com relampegos explodindo a toda hora.... deu medo. rs rs
Mas vou voltar. rs rs

PB

:arrow:PB,
O topico que vc citou... é outro grupo...!:concordo:
Mas nao faz mal!!!! O povo de lá visita aqui e a gnt visita o deles!:-D

Igor Sedex 10
22/10/2008, 00:37
Be, não se preocupe quanto a voltar pois eu tenho que estar em casa também, ou esqueceu do Luiz?!?!?! rsrsrsrsrssr

Pedro, relacha e goza, o máximo que pode acontecer é vc atolar e isso faz parte e é na minha opinião a melhor parte de se fazer trilha, o unico problema é que o be tem que ser mesario no domingo!!!!:mrgreen: rsrsrsrsrs

Vamo que vamo pra bocaina, aquela trilha nunca mais sera a mesma!!! Haverá um antes e depois do Baeta's Off-Road ......... huahauahauhauah

Carioca, ainda bem que esta tudo bem com vc cara!!!! vai pra bocaina conosco? espero que sim!!!!!

Duda, uma grande satisfação em te-lo de volta!!!! só cuidado pra não virar novamente:parede:!!!

João, vc vai levar um bolo bem grande né?!?!?!?! o Grupo só está aumentando!!!!!

Bailune1
22/10/2008, 09:24

Mas vou voltar. rs rs

PB

Paulo,

Na realidade são as mesmas pessoas que estão falando em dois tópicos separados...hauahuahaua.... Vou colocar seu nome aqui na lista!!!!

Atualizando a lista....
9) Igor / Munique / Tiaguinho - LR 90 + isopor com H20
12) Paulo - Camper

Vlw!!

Pedro_OKTANE
22/10/2008, 09:40
Paulo,

Na realidade são as mesmas pessoas que estão falando em dois tópicos separados...hauahuahaua.... Vou colocar seu nome aqui na lista!!!!

Atualizando a lista....
12) Paulo - Camper

Vlw!!

Exatamente Paul, seja bem vindo!!

Joao Baeta
22/10/2008, 11:29
Be, não se preocupe quanto a voltar pois eu tenho que estar em casa também, ou esqueceu do Luiz?!?!?! rsrsrsrsrssr

Pedro, relacha e goza, o máximo que pode acontecer é vc atolar e isso faz parte e é na minha opinião a melhor parte de se fazer trilha, o unico problema é que o be tem que ser mesario no domingo!!!!:mrgreen: rsrsrsrsrs

Vamo que vamo pra bocaina, aquela trilha nunca mais sera a mesma!!! Haverá um antes e depois do Baeta's Off-Road ......... huahauahauhauah

Carioca, ainda bem que esta tudo bem com vc cara!!!! vai pra bocaina conosco? espero que sim!!!!!

Duda, uma grande satisfação em te-lo de volta!!!! só cuidado pra não virar novamente:parede:!!!

João, vc vai levar um bolo bem grande né?!?!?!?! o Grupo só está aumentando!!!!!

:arrow:Igor... Se for bem grande.... Nem caberia no Azul!
Levarei bolo padrão!:mrgreen:

Igor Sedex 10
22/10/2008, 12:09

:arrow:Igor... Se for bem grande.... Nem caberia no Azul!
Levarei bolo padrão!:mrgreen:

Pode ser bem grande sim, la no belvedere vc passa o bolo pro meu carro!!!!!

Joao Baeta
22/10/2008, 15:17
Pode ser bem grande sim, la no belvedere vc passa o bolo pro meu carro!!!!!
:arrow:Ih.... Se eu passar o bolo grande... Qnd chegar na trilha... Onde vai estar o bolo?!
:lol: :lol: :lol: :lol:

Bailune1
22/10/2008, 15:48
:arrow:Ih.... Se eu passar o bolo grande... Qnd chegar na trilha... Onde vai estar o bolo?!
:lol: :lol: :lol: :lol:

Baeta, pode ficar tranquilo que a gente acha o bolo!!!!!!!!!!!

Ai, deve ir mais um carro com a gente!!!

Atualizando....
12) Paulo - Camper
13) Evandro - TJ

Vamos q Vamos!!!!!!!!!:dance:

ocarioca
22/10/2008, 15:56
Po se nao surgir nenhuma cagada com certeza estarei la...
Sabe como e ne.... To afim de comer o bolo do Baeta...
Igor: Onde vc arrumou as tuas rodas aro 15? Acho que vou acabar montando ums muds pra mim mesmo... Esse negocio de ficar caindo dentro da vala ta foda...
Agora... Parece que vai dar sol mesmo esse fim de semana.
Pedro: Com sol vai de triton ne?

Pedro_OKTANE
22/10/2008, 16:24
Igor: Onde vc arrumou as tuas rodas aro 15? Acho que vou acabar montando ums muds pra mim mesmo... Esse negocio de ficar caindo dentro da vala ta foda...

Vou sim Carioca, essa 90 ta confirmada né? E o Isopor? :-D hahaha

Alfredo Stavale
22/10/2008, 16:31
qual é o teu nome, Carioca?

Be Trindade
22/10/2008, 16:35
Ja estou ate vendo... de zequinha eu já vou chegar bebadoo!! hahahaha!! todo mundo ta levando um isopor!! a pergunta que nao quer calar... o que terá dentro do isopor!?
vlww..

Bailune1
22/10/2008, 16:43
Ja estou ate vendo... de zequinha eu já vou chegar bebadoo!! hahahaha!! todo mundo ta levando um isopor!! a pergunta que nao quer calar... o que terá dentro do isopor!?
vlww..

Ai, ja estou até vendo 13 carros na Bocaina e geral chapado....hauhauahau vai mais divertido ainda!!!!!!!!!!

Essa festa do Baeta ta quase completa, bolo, bebidas, só ta faltando a mulherada.....Presidente por favor leve a mulherada q a gente leva o resto!!!!!!!!!!! hauahuahaua

Vlw!!

Be Trindade
22/10/2008, 16:48
hahahahha!!! o foda é que com a bebedeira... a responsabilidade dos motoristas vai embora!! !hahahhaha... tenho certeza que nosso presidente nao vai deixar virar bagunca!!!

Mas concordo com o Felipe!
vlww!!!

Joao Baeta
22/10/2008, 16:52
hahahahha!!! o foda é que com a bebedeira... a responsabilidade dos motoristas vai embora!! !hahahhaha... tenho certeza que nosso presidente nao vai deixar virar bagunca!!!

Mas concordo com o Felipe!
vlww!!!
:arrow:Pode deixá... Levarei lotes de muiés..... E só pode fazer atras da moita!
Att
:mrgreen:

Pedro_OKTANE
22/10/2008, 16:57
Ai, ja estou até vendo 13 carros na Bocaina e geral chapado....hauhauahau vai mais divertido ainda!!!!!!!!!!

Essa festa do Baeta ta quase completa, bolo, bebidas, só ta faltando a mulherada.....Presidente por favor leve a mulherada q a gente leva o resto!!!!!!!!!!! hauahuahaua

Vlw!!

Porra, eu bem que tento, mas mulher é foda, qdo fala em: Mato, Lama, ja pensam logo = BICHOS! Fudeu, salvo raras que ainda curtem uma aventura/camping etc assim, "tirando a esposa do Igor claro" essas que gostam, é só falar que ta com uma ervinha boa no carro, aí fudeu elas vão com tudo :mrgreen:!!!

Agora passeio de areia, é moleza, elas cobram direto.... tem umas que veem foto no orkut ficam doidas, agora é aquilo né? Qdo fizermos essa trip para arraial, vamo fazer o favor de geral atolar FIRME mesmo, pq ai ja viu, calor, sol, elas vao logo pra canga e tomalhe Bikine... oq acham? hahaha

ocarioca
22/10/2008, 17:07

ilan

.....................

Joao Baeta
22/10/2008, 17:35
Porra, eu bem que tento, mas mulher é foda, qdo fala em: Mato, Lama, ja pensam logo = BICHOS! Fudeu, salvo raras que ainda curtem uma aventura/camping etc assim, "tirando a esposa do Igor claro" essas que gostam, é só falar que ta com uma ervinha boa no carro, aí fudeu elas vão com tudo :mrgreen:!!!

Agora passeio de areia, é moleza, elas cobram direto.... tem umas que veem foto no orkut ficam doidas, agora é aquilo né? Qdo fizermos essa trip para arraial, vamo fazer o favor de geral atolar FIRME mesmo, pq ai ja viu, calor, sol, elas vao logo pra canga e tomalhe Bikine... oq acham? hahaha

:arrow:Pois é Pedro....
Se levar muiés para areia.... Ah.... Aí faço put@ festa.... Iremos fazer um mega sur¨b$!!!!!!!
Não fica falando isso... Se não a gnt faz isso mesmo... Ô vida bão!:mrgreen:
Cada 1 fica na sua.... Se aumentar.... Vai dar pau!:mrgreen:

Frango Presidente: "Porr@..... Num vou tirar a galinha não daqui não.... Acabamos de abastecer todas as nossas galinhas aqui e vc me pede p/ tirar a minha galinha? Vai tomaticrú...Cara chato!"

:mrgreen::mrgreen:

Paraty
22/10/2008, 17:57
Puxa vida...

Ouvir falar em bolo, bebida, gasolina e mulher... Pelada!!!! E no meio do mato?

Não da pra colocar meu nomezinho nesta Lista não gente?

Vamos lá, já estamos em outubro, é quase Natal...

Joao Baeta
22/10/2008, 18:20
Puxa vida...

Ouvir falar em bolo, bebida, gasolina e mulher... Pelada!!!! E no meio do mato?

Não da pra colocar meu nomezinho nesta Lista não gente?

Vamos lá, já estamos em outubro, é quase Natal...
:arrow:Pois é Paraty!
Mas a gnt vai providenciar e a gnt te chama!

:arrow:Povo.... Ano que vem... Vamos combinar de fazer rafting rio Paraibuna... Em Tres Rios... Ultima vez que fui há 11 anos (Mais exato foi em 27/01/1997)
Vamos fazer????? :concordo:

ocarioca
22/10/2008, 19:17

:arrow:Povo.... Ano que vem... Vamos combinar de fazer rafting rio Paraibuna... Em Tres Rios... Ultima vez que fui há 11 anos (Mais exato foi em 27/01/1997)

CARALHO BAETA!!! Tomou teu ginko biloba hoje?
Que memoria!

Paraty
22/10/2008, 19:33

Topo os dois querido!

Sempre fui à fim de fazer este rafting por ali... !

Ouvindo a gnt!

Joao Baeta
22/10/2008, 19:41
Que memoria!

:arrow:Ilan!
Mais detalhe...... Saimos do fazenda +- 7am.... Direçao ao clube Campestre de Tres Rios.... Eu estava com carro do meu avô (Era um Pointer CLi 1.8 1996 preto) Com vó....Tia... E meus pais foram de Suprema CD 3.0 auto azul 1995.... E chegamos no clube e pegamos onibus... Só tinha minha familia ali... Pegamos bote e colocamos povo lá..... E terminou +- 3.30pm.... Comemos churrasco la no clube e voltamos para fazenda.... era +- 5pm!
Minha memória é exelente... Lembro de tudo!:concordo::palmas:
Era num sábado.... Não me engano!

dudarj
22/10/2008, 20:11
Que memoria!

Porra, eu tinha acabado de bater de carro!!! Eu tinha uma Tipo 2.0 16v "Sedicivalvole" 2ptas e lembro que fui p/ casa da namorada em angra, e tive que parar o carro longe pros pais dela nao verem a batida!! huahuauhuahuha...isso faz mto tempo!!!

Só carro velho hein!!! Me arrependo de não ter pego uma ranger 6 canecos, daquelas americanas... Até hoje são legais (com body de 3" e kit procomp de 4" e pneus 35", né!).
Engraçado é que picape não envelhesse...já Tipo, Logus e Suprema...pelo amor de deus!!!

Albino
22/10/2008, 20:45
Que São Pedro mande água! Senão de trilha vira passeio e com muita poeira. (Bate e volta pra mim é fazer a trilha e voltar pela mesma):twisted:

Paraty
22/10/2008, 21:00
Porra, eu tinha acabado de bater de carro!!! Eu tinha uma Tipo 2.0 16v "Sedicivalvole" 2ptas e lembro que fui p/ casa da namorada em angra, e tive que parar o carro longe pros pais dela nao verem a batida!! huahuauhuahuha...isso faz mto tempo!!!

Só carro velho hein!!! Me arrependo de não ter pego uma ranger 6 canecos, daquelas americanas... Até hoje são legais (com body de 3" e kit procomp de 4" e pneus 35", né!).
Engraçado é que picape não envelhesse...já Tipo, Logus e Suprema...pelo amor de deus!!!
Então Duda, 1 verdade e outra 1/2 ...

Quando ele falou em Suprema ali, em 96 era a supra sumo do sumo amigo, tipo hj C5 manja? Caravan Comodoro já foi O CARRO no Brasil fera! (pra vc ver nosso miserê!)

E sobe camionetes não envelhecerem... aff Graças, estou vendendo uma super calçada, V6 CD e etc mas não 4x4, porém, pintada (1400, revisada nos bicos (380,00 e com cx nova -manteiga- (550,00)... Compra comigo no Rio! ;)

Paraty
22/10/2008, 21:07

Quando ele falou em Suprema ali, em 96 era a supra sumo do sumo amigo, tipo hj C5 manja? Caravan Comodoro já foi O CARRO no Brasil fera! (pra vc ver nosso miserê!)

E sobe camionetes não envelhecerem... aff Graças, estou vendendo uma super calçada, V6 CD e etc mas não 4x4, porém, pintada (1400, revisada nos bicos (380,00 e com cx nova -manteiga- (550,00)... Compra comigo no Rio! ;)
Mais GNV pô!
Francamente!
O sujeito esquecer de dizer isso do próprio produto se transforma em DITADURA do non sense! vixe, ui e aff!
Fora o sai fora! Se menino! ishi

Paraty
22/10/2008, 21:11
Mais GNV pô!
Francamente!
O sujeito esquecer de dizer isso do próprio produto se transforma em DITADURA do non sense! vixe, ui e aff!
Fora o sai fora! Se menino! ishi
Ah mais tb não escrevi que tem o quebra-mato, o santo-antonio, e estribo,e protetor de caçamba e de capota tá! Tem isso tudo... E é vist... 2008!

Be Trindade
22/10/2008, 22:09
Pedro... alguma novidade de amanha dps do beco?!? lugar?? horas??

E a lista nao para de crescer!! será que vai chover??? já estou vendo eu perdendo minha eleição...
se tiver alguem que saiba o que aconteca com um Presidente de mesa... se ele faltar a eleição... sem querer é claro... culpa da bocaina! hahahah
vlww

Bailune1
22/10/2008, 22:09
E ai Paraty, voce vai com a gente no Sabado... estamos marcando de se encontrar no Posto BR na Dutra, logo depois do pedágio às 8:00...

Se quizer ir é só avisar!!!

Vlw!!

Bailune1
22/10/2008, 22:11

E a lista nao para de crescer!! será que vai chover??? já estou vendo eu perdendo minha eleição...
se tiver alguem que saiba o que aconteca com um Presidente de mesa... se ele faltar a eleição... sem querer é claro... culpa da bocaina! hahahah
vlww

Fala Be,

Acredita que eu ja tentei procurar saber sobre isso para voce....hauahauahuahu, mas ainda n descubri nada!!!! :parede:

E amanhã todo mundo la no Beco hein!!!!!!!

Be Trindade
22/10/2008, 22:13
E ai Paraty, voce vai com a gente no Sabado... estamos marcando de se encontrar no Posto BR na Dutra, logo depois do pedágio às 8:00...

Vlw!!
Joaoo.. cobre dos seus Membros...
Será que todos os frequentadores do Baeta's Off-Road... já classificaram o seu forum?!?

Vamos liderar o raking do 4x4brasil!!! vamo que vamo!!

Felipe... hahahaha... eu tbb.. mas todo mundo fala que eu vou me ferrar!! queria saber de alguem que entenda do assunto.. e nao queira me assustar!!
o comentario do Mud pro dia dia foi otimo!! hahahahah!! quase um pneu de asfalto perto do outro né?!?
vlw!

ocarioca
22/10/2008, 22:14
Joao: Qual foi teu cafe da manha? Tava gostoso??? Vai...&*(&()UI
Eu nao lembro nem do meu almoco de ontem..
Rafting to dentro presidente!

Bailune1
22/10/2008, 22:14
Felipe... o comentario do Mud pro dia dia foi otimo!! hahahahah!! quase um pneu de asfalto perto do outro né?!?
vlw!

Coloquei so de pilha mesmo!!! hauahauhauahauahua

Igor Sedex 10
22/10/2008, 22:24

Po carioca, eu comprei no meu mecanico e mandei reformar ............. paguei 550 nas rodas e mais 500 pra reformar!!!!!!

Morcego
22/10/2008, 22:33
Pedro

BOCAINA e o seguinte. com sol tranquilo , vc coloca o pneu no local que quer , ai vai que vai .mas com chuva o carro vai onde ele quer ir , toda trilha tem seu risco, mas fazendo com cautela vai bem , mesmo com chuva , tendo pneu .Claro salvo quando o infeliz resolve entrar na porra da vala heheheh:putz: ja falei para vc nao sofrer por antecedencia espere ate sexta ,creio que o tempo ficara firme e ai so :dance:

Ô Edson,

Vi que você tá inscrito no passeio dos PIGs, você confirma sua vinda ? Aproveite e traga o presidente, assim quem sabe a gente leva ele para uma trilha aqui em BH. :mrgreen:

Igor Sedex 10
22/10/2008, 22:42
Rafting to dentro tb presidente! ........... só marcar!!!!!

Joao Baeta
22/10/2008, 23:19
:arrow:Povo!
Apenas em 2.30..... Já escreveram 1 pagina inteira!!!! :palmas::palmas:
Lista de amanhã:
Eu...
JC...
Felipe...
Be/ Fabi (Será ela ela vai? :pensativo:)
Igor/Munique
...:dance:

Joao Baeta
22/10/2008, 23:20
Joao: Qual foi teu cafe da manha? Tava gostoso??? Vai...&*(&()UI
Eu nao lembro nem do meu almoco de ontem..
Rafting to dentro presidente!

:arrow:Caraio... Será que vc tem alzaimer?!:mrgreen:

Joao Baeta
22/10/2008, 23:22

vlww

:arrow:Unica que nos incomoda é........ A porr@ da eleição!!!!!!!:evil:

Joao Baeta
22/10/2008, 23:28
Atualizando a lista :dance:

4) Baeta / Lucas - Azul + o BOLO PRA TODO MUNDO :putz::mrgreen:
5) Pedro/Mariache/Matuto - TRITON + caçamba com isopor (Cerveja... Coca cola...Matte.... :concordo:)
10) Roberto / Jaqueline - Samurai
12) Paulo - Camper
13)Mauro Renato -Troller

Faltam 3 dias!!!!! :dance:
:arrow:Gente.... Assim vamos ter mega festa.....!!!!!:palmas:
Vou falar com o Lucas... Para levar o dj dele!:lol:

Igor Sedex 10
22/10/2008, 23:29
Apenas em 2.30..... Já escreveram 1 pagina inteira!!!! :palmas::palmas:
Lista de amanhã:
Eu...
JC...
Felipe...
Be/ Fabi (Será ela ela vai? :pensativo:)
Igor/Munique
...:dance:

Fabi tem que ir pra pegar minha resvista de produtos da forever :mrgreen:

Joao Baeta
22/10/2008, 23:38
Fabi tem que ir pra pegar minha resvista de produtos da forever :mrgreen:
:arrow:Fabi nem vai mesmo....:mrgreen:
Beeeeeeeeeeeeeeee......... leva o Velcrooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:dance:

dudarj
23/10/2008, 00:04

Meu pai teve uma suprema 4.1 e na epoca era um carrão.

Desculpa, mas C5 é supra sumo onde?? Com 26k vc compra um!!! É um mico preto da maior categoria.

Carros tipo o opalao tem história e ate hoje sao venerados!

Com relação a Ranger, quis dizer lá em 96-97, fiquei na dúvida de pegar uma americana. Lembro que a xl v6 completa custava 19k... Foi a melhor suspensão que ela ja teve. Parecia um carro graças as molas helicoidais na dianteira e melhor calibragem na traseira.

Joao Baeta
23/10/2008, 00:16
:arrow:Pois é...
Omega Suprema CD era o melhor carro nacional na época... E até hoje nada iguala como ele!
Era put@ carrão... Confortável do caraio.... Uma pena que durou só 3 anos! (93 a 96)
Meu pai já teve Suprema GLS 2.0 1993 (116cv) e Suprema CD 3.0 1995 auto 0km (165cv)
Um belo dia.... Eu estava navegando pelo orkut... Pela comunidade... Olhei a foto miudo... Qnd eu ví... Logo que reconhecí pela placa... E falei... "Era da minha mãe!"

http://img518.imageshack.us/img518/7739/1470451og4.jpg (http://imageshack.us)
http://img518.imageshack.us/img518/1470451og4.jpg/1/w320.png (http://g.imageshack.us/img518/1470451og4.jpg/1/)

Abssssssssssssssssssss

Paraty
23/10/2008, 06:40

Vlw!!
Obrigado pelo convite, Bailune!

Mas neste sábado minha filha tem competição... E temos que prestigiar, não basta pagar as contas né!

Mas estarei em pensamento em 7 lugares diferentes nesta manhã. Assim, pode contar comigo sim! he.he

Paraty
23/10/2008, 06:54

Desculpa, mas C5 é supra sumo onde?? Com 26k vc compra um!!! É um mico preto da maior categoria.

Carros tipo o opalao tem história e ate hoje sao venerados!

Com relação a Ranger, quis dizer lá em 96-97, fiquei na dúvida de pegar uma americana. Lembro que a xl v6 completa custava 19k... Foi a melhor suspensão que ela ja teve. Parecia um carro graças as molas helicoidais na dianteira e melhor calibragem na traseira.
Pô Dudinha...

C5 não é C3! Carrão fera!

Opala tb!

Mas vc sabe que estou desconfiado que o verdadeiro negócio da GM, além de desenvolver suspenções, seja ser dona de postos de combustiveis?

Karaka, como estes carros -dela GM-, chupam a cana... !

Pedro_OKTANE
23/10/2008, 09:24

Em 2002, qndo nao tinhamos mto carro forte pelas Ruas, no maximo eram os ap´s turbo e astras, salvo raros A3 chipados, tinha uma Ranger que ia sempre nos encontros, era uma STX prata, com pneu 32 ou 33, roda bolinho, ANIMAL... ou seja, iam pro aterro, VTI vs VTS vs A3T e ZX DAKAR era a richa da epoca, nisso eu tava no carona dum VTS brabo pra caralho, essa STX passou do lado, FOI EMBORA LITERALMENTE desapareceu na reta do tunel ali perto do Mourisco, fazendo um estrondo que parecia que o mundo estava acabando. Pouco depois, ela parada no posto, vc poderia ver a cara do mlk na epoca de 18 anos, na epoca eu pouca coisa mais novo, o garoto viu velozes e furiosos, trouxe um KIT da NX com 2 garrafas de carbono na porra da Ranger, ele abriu caput tinham nao sei quantos fogger animais direto nos cilindros pouco grande né?! Com cerca de 70cv de injeção naquele 6 canecos com cano direto, essa foi uma cena INESQUECIVEL entre todos, ela desaparecendo de geral na reta... nego fico de queixo caído, hehe. Até hj me amarro nas STX. :twisted:

Pedro_OKTANE
23/10/2008, 09:26

vlww

Be, tenho um compromisso hj, mas se der passo no Beco, ai falo onde vai ser a parada ok? E bocaina tamo la!!!! De isopor claro :mrgreen:

Bailune1
23/10/2008, 09:29
Vamos q Vamos para a Bocaina, ja coloquei os pneus no meu carro....agora mais que preparado!!!!!!!!!!!

Vlw!!

dudarj
23/10/2008, 09:37
Pô Dudinha...

C5 não é C3! Carrão fera!

Opala tb!

Mas vc sabe que estou desconfiado que o verdadeiro negócio da GM, além de desenvolver suspenções, seja ser dona de postos de combustiveis?

Karaka, como estes carros -dela GM-, chupam a cana... !

Tem 2 C5 a venda na webmotors aqui no rio por R$26.000 é só voce procurar. Se oferecer 24 é bem provável que o dono te entregue.

C5 a 26k reflete o quanto são bons...:concordo:

dudarj
23/10/2008, 09:44
Em 2002, qndo nao tinhamos mto carro forte pelas Ruas, no maximo eram os ap´s turbo e astras, salvo raros A3 chipados, tinha uma Ranger que ia sempre nos encontros, era uma STX prata, com pneu 32 ou 33, roda bolinho, ANIMAL... ou seja, iam pro aterro, VTI vs VTS vs A3T e ZX DAKAR era a richa da epoca, nisso eu tava no carona dum VTS brabo pra caralho, essa STX passou do lado, FOI EMBORA LITERALMENTE desapareceu na reta do tunel ali perto do Mourisco, fazendo um estrondo que parecia que o mundo estava acabando. Pouco depois, ela parada no posto, vc poderia ver a cara do mlk na epoca de 18 anos, na epoca eu pouca coisa mais novo, o garoto viu velozes e furiosos, trouxe um KIT da NX com 2 garrafas de carbono na porra da Ranger, ele abriu caput tinham nao sei quantos fogger animais direto nos cilindros pouco grande né?! Com cerca de 70cv de injeção naquele 6 canecos com cano direto, essa foi uma cena INESQUECIVEL entre todos, ela desaparecendo de geral na reta... nego fico de queixo caído, hehe. Até hj me amarro nas STX. :twisted:

É Pedro, as americanas 6 canecos eram muito fortes. Não dava p/ A3t não.
Em 96 eram os VTi, ZX, 306 S16, Uno turbo. Não tinha A3 ainda.

Be Trindade
23/10/2008, 09:54
Vamos q Vamos para a Bocaina, ja coloquei os pneus no meu carro....agora mais que preparado!!!!!!!!!!!

Vlw!!
Mostre as fotoss!! queremos fotos desse novo pneuu!!!

vlww!!

Alfredo Stavale
23/10/2008, 09:56
hahahaha
você falam "daquela epoca" com se fossem velhos, com bigodes e barrigas imensas!:mrgreen: da-lhe cerveja!!!!

sai dae seus precoces!
hahahaha

isso ai, tira foto quando chegar em casa!

abraço!

Bailune1
23/10/2008, 10:11
Mostre as fotoss!! queremos fotos desse novo pneuu!!!

vlww!!

Fala Be,

Vou pegar o carro na hora do almoço, e vou tentar tirar uma foto para colocar aqui no forum!!! Mas de qualquer maneira vou com ele hoje la pro Beco...!!! Ai ja subo umas paredes la...hauahuahaua

Pedro_OKTANE
23/10/2008, 10:41
hahahaha
você falam "daquela epoca" com se fossem velhos, com bigodes e barrigas imensas!:mrgreen: da-lhe cerveja!!!!

sai dae seus precoces!
hahahaha

isso ai, tira foto quando chegar em casa!

abraço!

Haha, e olha que tenho 21 agora hein!!! :razz::dance:

FELIPE: porra, esses sao akeles pneus animais? Tu vai pra Bocaina a 60 por hora ne? Nao quer bota a TR4 na caçamba da Triton nao? hahaha!

Bailune1
23/10/2008, 10:45
FELIPE: porra, esses sao akeles pneus animais? Tu vai pra Bocaina a 60 por hora ne? Nao quer bota a TR4 na caçamba da Triton nao? hahaha!

Pow se fosse uma Dodge Ram até dava neh...hauahuahaua, pelo que o cara falou da para andar a 100 / 110....mas também como o Presidente também vai com o Samurai vou no ritmo dele, ou seja a 100..hauahauhaua

Be Trindade
23/10/2008, 11:03
Pedro..Ta certoo!! mas qualquer coisa é só avisar!! estamos ae!!!

Felipe..Só cuidado pra ele nao ter aquelas doideiras e passar voando a 130km/h que nem voltando de maua!! hahahaha!!
Imagina.. o felipe vai fazer trial com a TR4.. e o resto fazendo de CJ.. ahhahaa!!
Temos que ver que merda vamos fazer hoje a noite no beco!! hahahaha
vlwW!

Pedro_OKTANE
23/10/2008, 11:14
Pedro..Ta certoo!! mas qualquer coisa é só avisar!! estamos ae!!!

Felipe..Só cuidado pra ele nao ter aquelas doideiras e passar voando a 130km/h que nem voltando de maua!! hahahaha!!
Imagina.. o felipe vai fazer trial com a TR4.. e o resto fazendo de CJ.. ahhahaa!!
Temos que ver que merda vamos fazer hoje a noite no beco!! hahahaha
vlwW!

O Samurai do presidente da 130? Pé colado cortando giro né? A caixa é reduzida pra cacete!!!!!

Be Trindade
23/10/2008, 11:57
O Samurai do presidente da 130? Pé colado cortando giro né? A caixa é reduzida pra cacete!!!!!
Pedro.. tinha que ver... nos voltando de Maua em comboio... eramos 4 carros... ai acabamos deixando o Baeta pra trás... ai comecamos a andar a 60 km/h do nada passa um treco Azul... BERRANDO..e voando... o meu carro tem aquele escape com barulho... eu nao escutei mais o meu.. passei a escutar o do Baeta.. tive que jogar um 3rão.. e sair voando atras dele!! o Samuca tava voando baixo!! ele quase passou por cima de monza velho em Caxias.. ou algo parecido..!! ngm acreditava na velocidade do AZUL!!

Bailune1
23/10/2008, 12:25
Pow aquele dia foi mt engraçado mesmo....do nada ele acelerou o Azul e não parou mais, coitado de quem entrava na frente dele!!!!!!!! hauhauahau

Joao Baeta
23/10/2008, 12:46
Pedro.. tinha que ver... nos voltando de Maua em comboio... eramos 4 carros... ai acabamos deixando o Baeta pra trás... ai comecamos a andar a 60 km/h do nada passa um treco Azul... BERRANDO..e voando... o meu carro tem aquele escape com barulho... eu nao escutei mais o meu.. passei a escutar o do Baeta.. tive que jogar um 3rão.. e sair voando atras dele!! o Samuca tava voando baixo!! ele quase passou por cima de monza velho em Caxias.. ou algo parecido..!! ngm acreditava na velocidade do AZUL!!

:arrow:Pois é....!!!!!
Pedro... Eu estava a quase 120.... de 4° marcha a 4 mil rpm (corte é de 6200rpm)
Nem estava berrando... É por causa do 2 in 1 no cano de descarga!
Porr@.... Eu estava morto de cansado!!!! E pisei...Azul foi mesmo.... Sendo original 1.3 de 70cv!
A caixa de marcha é apenas 12% > curta do que original.... Pouca coisa... Mas sente (Reduzida a diferença passa de 84%)

Joao Baeta
23/10/2008, 12:47
Pow aquele dia foi mt engraçado mesmo....do nada ele acelerou o Azul e não parou mais, coitado de quem entrava na frente dele!!!!!!!! hauhauahau

:arrow:Porr@.... Eu piscava o farol alto direto!!!!!!!!!
E ia embora!:mrgreen:

Be Trindade
23/10/2008, 13:06
:arrow:Porr@.... Eu piscava o farol alto direto!!!!!!!!!
E ia embora!:mrgreen:
Coitado do cara que entrou na sua frente!!! hahahaha... o monza queria te matar!! o Joao quase passou por cima do cara!! dps o cara foi voando atras do Joao pra tirar satisfaçãoo... pensei que o cara fosse atirar no joaoo!!!

hahahaha!! que dia!! que viagem!!

Pedro_OKTANE
23/10/2008, 13:08
Coitado do cara que entrou na sua frente!!! hahahaha... o monza queria te matar!! o Joao quase passou por cima do cara!! dps o cara foi voando atras do Joao pra tirar satisfaçãoo... pensei que o cara fosse atirar no joaoo!!!

hahahaha!! que dia!! que viagem!!

Haha só da maniaco dirigindo!!! Vcs são foda, hj ja comprei umas manilhaszinhas e vamo que vamo !!! :dance:

Joao Baeta
23/10/2008, 13:28
:arrow::lol: :lol:
Dps que fiz cálculo de viagem....
Com pé chumbado nas viagens... O Azul só bebeu 7km/l (Em média)
Nem bebeu tanto né?
:palmas:

Be Trindade
23/10/2008, 13:42
Nao acreditoo!!! fui pra Buzios... a 100 daqui lá! sem passar de 120!! o meu carro fez 8 km/h!!! revoltadoo!!
qual é o meu problema!!?!?!

Pedro.. vc ja esta contando em usar?? só se for emprestada néé!! temos que pensar assim!!... oLucas ta aqui falando que a moto dele vai na tua cacamba hein!!!

vlww!

Joao Baeta
23/10/2008, 13:45
Nao acreditoo!!! fui pra Buzios... a 100 daqui lá! sem passar de 120!! o meu carro fez 8 km/h!!! revoltadoo!!

Pedro.. vc ja esta contando em usar?? só se for emprestada néé!! temos que pensar assim!!... oLucas ta aqui falando que a moto dele vai na tua cacamba hein!!!

vlww!
:arrow:Problema...Vamos descobrir..... Tam...Tam...Tam...Tam...
Pé chumbado! :mrgreen:
Ué.... Vc foi de Corsa 1.8?
:pensativo:
Se fosse GV... Problema é pneu maior né?...... Mas vc calcula a km que está no carro ou qts % acima da km e dá km real!

Pedro_OKTANE
23/10/2008, 14:16

vlww!

Tem a carretinha? Pode por no engate, mais é o seguinte se virar virou hein!!!!! Na caçamba nao da cara, ja vai cooler, barraca, cinta, essas merda toda, fora o trabalho CAVERNOSO que dá pra por moto ali.

BE, se liga, corsa 1.8 é foda cara, lá em casa tem um e bebe pra caralho mesmo, muita coisa!!!! Ainda mais o nosso, ta novinho quase nao sai, é 2004 2005 tem 7mil rodado, preso pra caralho.

Edson Bailuni
23/10/2008, 14:17
Ô Edson,

Vi que você tá inscrito no passeio dos PIGs, você confirma sua vinda ? Aproveite e traga o presidente, assim quem sabe a gente leva ele para uma trilha aqui em BH. :mrgreen:
Blza Fernando
eu vou para bacaina sim mas este passeio que vc falou(PIGs.) eu nao estou lembrado.....:putz:mas vontade e que nao falta :dance:

Be Trindade
23/10/2008, 14:18
:arrow:Problema...Vamos descobrir..... Tam...Tam...Tam...Tam...
Pé chumbado! :mrgreen:
Ué.... Vc foi de Corsa 1.8?
Se fosse GV... Problema é pneu maior né?...... Mas vc calcula a km que está no carro ou qts % acima da km e dá km real!

ahhhh!!! nao muda quase nada... já comparei com a do Felipe... o meupneu nem é tão maior assim pra dar essa diferenca...ou é???
Ps.. fui de GV..

Pedro... fui de GV... o corsa.. se tivesse feito 8 no alcool.. eu ia estar dando cambalhotas de alegria!! bebe mt... mas tb anda bem a beça!
Ele ta correndo atras de carreta!! ate achamos uma.. mas sem doc... ai nao vale a pena!!
vlww!!

Bailune1
23/10/2008, 14:19
Pow a gnt comparou foi com o corsa, se eu n me engano, as vezes pode estar dando diferença sim!!! Pelo menos assim vc acha q n esta bebendo tanto...hehehehehe

Joao Baeta
23/10/2008, 14:39
ahhhh!!! nao muda quase nada... já comparei com a do Felipe... o meupneu nem é tão maior assim pra dar essa diferenca...ou é???
Ps.. fui de GV..

Pedro... fui de GV... o corsa.. se tivesse feito 8 no alcool.. eu ia estar dando cambalhotas de alegria!! bebe mt... mas tb anda bem a beça!
Ele ta correndo atras de carreta!! ate achamos uma.. mas sem doc... ai nao vale a pena!!
vlww!![/quote]

:arrow:Be... Acho que vc não tá batendo bem da bola...!:pensativo:
Pneu original é 235/60 16r
Que tá no seu Gv é 235/75 16r....
Dif de 5% +-!

O do Felipe é 30" contra 225/75 15r o do original!

Bailune1
23/10/2008, 14:42
:arrow:Be... Acho que vc não tá batendo bem da bola...!:pensativo:
Pneu original é 235/60 16r
Que tá no seu Gv é 235/75 16r....
Dif de 5% +-!

O do Felipe é 30" contra 225/75 15r o do original!

So acertando as bolas....o atual do Be é 235/70R16, e o meu original é 225/70 R16....

Alfredo Stavale
23/10/2008, 14:46
po então ovu sair do belvedere 7 da manha.... ainda vou chegar 1 hora depois na trilha!

auhauhauhauah

esses carros de vocês correm muito!

Bailune1
23/10/2008, 14:57
po então ovu sair do belvedere 7 da manha.... ainda vou chegar 1 hora depois na trilha!

auhauhauhauah

esses carros de vocês correm muito!

Alfredo,

Pode ficar tranquilo que o meu carro esta com limitador de velocidade, os pneus:oops:!!!!

Be Trindade
23/10/2008, 14:57
Entao.. vamos la... ele está com diferenca de 5%...
vamos comparar com alguem certo... Joao... hj no beco leva o seu gps.. será que dá pra testar??
vlw!!

Be Trindade
23/10/2008, 15:16
Cade as fotos?!?! quero ver logo!! hahahaha!!

Até o beco...
pra vcs que ficam... to indo pra casa!!:mrgreen: :dance:

valeriano
23/10/2008, 15:24
vamos comparar com alguem certo... Joao... hj no beco leva o seu gps.. será que dá pra testar??
vlw!!

Saber a diferença é mole. É só vc fazer algum caminho que vc saiba a kilometragem certa e marcar a kilometragem no odometro do carro.
Eu fiz isso na minha Band e descobri que ela está com 11,44% de diferença no odômetro, por causa dos pneus.

Morcego
23/10/2008, 15:31
Blza Fernando
eu vou para bacaina sim mas este passeio que vc falou(PIGs.) eu nao estou lembrado.....:putz:mas vontade e que nao falta :dance:

Então eu confundi, é um quase homônimo seu "Edson BailunE" Pensei que fosse você.
Veja a mensagem 6649, o sexto da lista http://www.pigsoffroad.com/

Mas já que tá inscrito se quiser aparecer. Hehe !

Abraço

Edson Bailuni
23/10/2008, 15:51
Então eu confundi, é um quase homônimo seu "Edson BailunE" Pensei que fosse você.
Veja a mensagem 6649, o sexto da lista http://www.pigsoffroad.com/

Mas já que tá inscrito se quiser aparecer. Hehe !

Abraço

Fala Fernando, foi eu mesmo, agora me lembrei, mas ainda não confirmei porque não tenho certeza se vai dar para eu ir, mas vontade é o que não falta....

O meu nome correto é Edson Bailune mesmo, é que aqui no forum tava dando erro e sai com "i" e ficou assim mesmo!!!

Pode deixar q se der estarei lá dia 15/11!!!

Morcego
23/10/2008, 15:59
Fala Fernando, foi eu mesmo, agora me lembrei, mas ainda não confirmei porque não tenho certeza se vai dar para eu ir, mas vontade é o que não falta....

O meu nome correto é Edson Bailune mesmo, é que aqui no forum tava dando erro e sai com "i" e ficou assim mesmo!!!

Pode deixar q se der estarei lá dia 15/11!!!

Hehe ! Tomou uma Salinas no dia da inscrição e nem lembrava mais.:mrgreen:

Se vier avise, a farra vai ser boa, apesar do volume de jipes, é bem organizado o passeio e é dividido em grupos, não dá stress.:concordo:

Abrs

Joao Baeta
23/10/2008, 16:11
vlw!!

:arrow:Levarei o gps!
Dá para testar sim!
Leva o Velcro preto....Top de linha! :concordo:

Joao Baeta
23/10/2008, 16:14
Cade as fotos?!?! quero ver logo!! hahahaha!!

Até o beco...
pra vcs que ficam... to indo pra casa!!:mrgreen: :dance:

:arrow:Ué....
Tô em casa desde 10.45am!
Vida bão!:dance::mrgreen:

Ontem eu fiquei conversando com a irmã da amiga da minha mãe que mora em Caxambú... E ela falou assim... Lá tem cada trilhas..Belas cachoeiras....
E vai mandar as fotos de lá....
Vamos para lá no Carnaval???????????????
:pensativo::dance:

Bailune1
23/10/2008, 16:28
Vida bão!:dance::mrgreen:B]

Isso que é vida de Presidente, um dia eu chego lá!!!!!!!!!!!!!:mrgreen:

Alfredo Stavale
23/10/2008, 16:32
Isso que é vida de Presidente, um dia eu chego lá!!!!!!!!!!!!!:mrgreen:

X2²!:mrgreen:

Joao Baeta
23/10/2008, 16:47
:arrow:Só daqui a 55 ano né?
Aposentadoria!

Be Trindade
23/10/2008, 16:57
:arrow:Só daqui a 55 ano né?
Aposentadoria!
Ta certo Baeta... Aproveita mesmo.. e zoa bastante esses trabalhadores!!! hahahaha!! passeou na orla hoje?!? mo solzao!!
Leva as fotos.. pq se nao a fabi te mata!! hahahaha

Bailune1
23/10/2008, 17:13
Ai galera, todos que tiverem a camisa do Baeta`s Off-Road leva para a trilha de Sábado, que vai ficar maneiro.....hauhauahaua

Ai presidente ja esta preparando o bolo??? Porque pelo número de pessoas que vão comer o seu bolo, tem que ser um bem grande hein!!!!!!!!!! :lol:

VLW!!!

Joao Baeta
23/10/2008, 17:21
Ai galera, todos que tiverem a camisa do Baeta`s Off-Road leva para a trilha de Sábado, que vai ficar maneiro.....hauhauahaua

Ai presidente ja esta preparando o bolo??? Porque pelo número de pessoas que vão comer o seu bolo, tem que ser um bem grande hein!!!!!!!!!! :lol:

VLW!!!
:arrow:isso mesmo Felipe!
É obrigatório estar uniformizado!

Joao Baeta
23/10/2008, 17:30
:arrow:Povo! Estou estreando a 1msg diretamente do iphone!!

Luiz Andre S Rodrigues
23/10/2008, 17:55
Povo!!! Quero ver todo mundo comendo o bolo João!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abs,

Joao Baeta
23/10/2008, 18:06
Povo!!! Fiquei sabendo por fontes ultra secretas que o presidente estará impedido de comparecer ao evento organizado por ele.

Que negócio eh esse presidente?!?!?!?
:arrow:André....
Que porr@ é essa?!
Se for isso... A gente resolve no MSN!
Não é permitido de escrever isso!
:evil:

Pedro_OKTANE
23/10/2008, 18:22
iiiiiiiii????

Luiz Andre S Rodrigues
23/10/2008, 18:57
iiiiiiiii????
Sou Presidente!
Assunto encerrado!!!!!!
Daqui a pouco no Alemao!

Paraty
23/10/2008, 22:56

Ontem eu fiquei conversando com a irmã da amiga da minha mãe que mora em Caxambú... E ela falou assim... Lá tem cada trilhas..Belas cachoeiras....
Poxa mas isso é só no ano que vem... e Caxambú é quase ali senhor presidente...!

Com um pouqinho de planejamento, entre o finados e o Natal (no meio nasce minha filha), podemos fazer um churrascão de costrela que dói até o olho!

Paraty
23/10/2008, 23:08
Puxa vida Duda...
Não fique chateado por favor amigo... Eu apenas achei que o C5 fosse um carrão... Explico: eu tive um Senic e um Picasso, e estes dois carros não deixam nada a desejar em nada! Achei o Senic mais ágil e experto, embora dosse 1.6 que meu Exclusive 2.0, mas este achava o cão, por ser super fácil estacionar, ter motor e espaço interno além dos 4 air-bags... Mas um dia, na feira, procurando carro pra patroa dei de cara com uma Cherokaa azul linda, pneuzão e tudo mais... 17,000 isso mesmo, o cara queri terminar a casa dele... Nao comprei porque exatamente na noite anterior minha filha disse: Pai, vc não vende não esse carro que eu quando crescer quero dirigir tá!?" Bom, não sei se foi falta de senso comercial na hora, falta de estrogênio, falta de mais dois air-bags a Cheroka, que eu olhei mas segui adiante... Mas depois, pensei e vi que a vida é curta pra caraio e eu já tenho 42 e fui testando e conhecendo melhor vários 4x4; no máximo, nas minhas boas épocas tinha tido um Gurgel x12 e um Baja; e a paixão por um 4x4 alto bateu mesmo; desculpem turma, mas sou um cara de familia e... ai foi pela Galloper! Fiquei apaixonado na verdade.

E hoje comprei minha 4x4 automática 99, e tô "pinto no lixo" gente, seja lá que o que exatamente isso signifique!

Galloper é diferente pacas das Pajeros, e é bom demais!

Puxa, se até sai fo script do assunto, me dêem um desconto ai tá...

Abraços turma!

valeriano
24/10/2008, 00:19

To em casa desde quarta a tarde e vou ficar até segunda. hehehe
Isso que dá trabalhar em uma universidade. Rola vestibular, eu fico em casa. :dance::dance::dance:

Joao Baeta
24/10/2008, 00:49
:arrow:Paraty,
Ainda tem tempo para decidir!! Até lá até gnt avisa para geral!!
Abs

CAVESO
24/10/2008, 01:32
:arrow:Povo! Estou estreando a 1msg diretamente do iphone!!

IPHONE??????????????????

Agora esse tópico será o maior postador de msg...........kkkkkkkkkkkkkkk

Igor Sedex 10
24/10/2008, 01:36
O Baeta, o que faremos sexta à noite? temos que fazer uma concenração pré bocaina!!!!!!

Mais uma lisinha pra ver quem topa curtir um barzinho amanhã (sexta 24/10) ........

Igor/Munique

Bailune1
24/10/2008, 08:35
O Baeta, o que faremos sexta à noite? temos que fazer uma concenração pré bocaina!!!!!!

Mais uma lisinha pra ver quem topa curtir um barzinho amanhã (sexta 24/10) ........

Igor/Munique

Boa Igor, to dentro!!!!! Acho que esse é o tópico das listas....hauhauahau

1)Igor/Munique
2) Felipe

Vlw!!

Be Trindade
24/10/2008, 08:41

Igor/Munique
Eu topo uma outra acelererada hein... quem vai?!?

Vamos dormir cedoo.. teoricamente tenho uma festa no sabado e mesário no domingo!! vamos pra casa cedo!!!

tavinho
24/10/2008, 09:36
Aumentando a lista da Bocaina, confirme mais dois carros:

- Tavinho - Troller
- Edu - Samurai

Que venha a chuva!!!

Pedro_OKTANE
24/10/2008, 09:36
Puxa vida Duda...
Não fique chateado por favor amigo... Eu apenas achei que o C5 fosse um carrão... Explico: eu tive um Senic e um Picasso, e estes dois carros não deixam nada a desejar em nada! Achei o Senic mais ágil e experto, embora dosse 1.6 que meu Exclusive 2.0, mas este achava o cão, por ser super fácil estacionar, ter motor e espaço interno além dos 4 air-bags... Mas um dia, na feira, procurando carro pra patroa dei de cara com uma Cherokaa azul linda, pneuzão e tudo mais... 17,000 isso mesmo, o cara queri terminar a casa dele... Nao comprei porque exatamente na noite anterior minha filha disse: Pai, vc não vende não esse carro que eu quando crescer quero dirigir tá!?" Bom, não sei se foi falta de senso comercial na hora, falta de estrogênio, falta de mais dois air-bags a Cheroka, que eu olhei mas segui adiante... Mas depois, pensei e vi que a vida é curta pra caraio e eu já tenho 42 e fui testando e conhecendo melhor vários 4x4; no máximo, nas minhas boas épocas tinha tido um Gurgel x12 e um Baja; e a paixão por um 4x4 alto bateu mesmo; desculpem turma, mas sou um cara de familia e... ai foi pela Galloper! Fiquei apaixonado na verdade.

E hoje comprei minha 4x4 automática 99, e tô "pinto no lixo" gente, seja lá que o que exatamente isso signifique!

Galloper é diferente pacas das Pajeros, e é bom demais!

Puxa, se até sai fo script do assunto, me dêem um desconto ai tá...

Abraços turma!

Parabéns Paraty, nao conheço nada de Galloper, mas dizem que a mecânica é parecida com a da Pajero certo?? Tem que estrear ela hein, trocou na sua ex S10 4x2 como dito aqui? um grande abraço.

Pedro_OKTANE
24/10/2008, 09:37
Eu topo uma outra acelererada hein... quem vai?!?

Vamos dormir cedoo.. teoricamente tenho uma festa no sabado e mesário no domingo!! vamos pra casa cedo!!!

Po, ontem eu ja fiz minha cota, fui para o BG fiquei bebo pra caralho, nem vo sair p bar hj, pq qndo eu saio o diabo atenta chamando pra alguma night. Ou seja, hj vo fazer umas comprinhas, as 21 desligar o cel e ir pro berço igual um bebezinho :-D:mrgreen:

Pedro_OKTANE
24/10/2008, 09:40
12) Paulo - Camper
13) Mauro Renato - Troller + PX + TA + Rastreador SPOT + água e refrig.
14) Tavinho - Troller
15) Edu - Samurai

Vamos com TUDO!

Bailune1
24/10/2008, 09:49
12) Paulo - Camper
13) Mauro Renato - Troller + PX + TA + Rastreador SPOT + água e refrig.
14) Tavinho - Troller
15) Edu - Samurai

Vamos com TUDO!

Fala Galera,

Como tem muito carro varmos marcar de chegar no posto Belvedere no máximo às 8:00 para sair umas 8:15.....Quem chegar depois encontra direto na entrada da trilha, porque se for ficar esperando todos os atrasados vamos chegar na entrada da trilha 12:00....hauhauahu

Quem se atrasar entra em contato para encontrar mais na frente!!!!

Quem não tiver anota meu telefone (21) 7858-1096 ou (24) 9235-9289

Vlw!!!

Pedro_OKTANE
24/10/2008, 10:02
Fala Galera,

Como tem muito carro varmos marcar de chegar no posto Belvedere no máximo às 8:00 para sair umas 8:15.....Quem chegar depois encontra direto na entrada da trilha, porque se for ficar esperando todos os atrasados vamos chegar na entrada da trilha 12:00....hauhauahu

Quem se atrasar entra em contato para encontrar mais na frente!!!!

Quem não tiver anota meu telefone (21) 7858-1096 ou (24) 9235-9289

Vlw!!!

Boa Felipe, eu estarei chegando lá as 8am se tudo der certo e nao tiver transito né, rezar pra nenhum arrombado ou carreta bater na dutra, vo sair de casa as 7:10 abastecer e pé no porão!

LEBRANDO A TODOS, OS RADARES DA NOVA DUTRA NÃO ESTÃO FUNCIONANDO EXCETO ENTRADA DA SERRA DAS ARARAS E MÓVEIS.

Alfredo Stavale
24/10/2008, 10:35
Aumentando a lista da Bocaina, confirme mais dois carros:

- Tavinho - Troller
- Edu - Samurai

Que venha a chuva!!!

vamo faze uma placa com teu nome lá na bocaina! :mrgreen:

hahahaha

e que venha chuva porque aqui no rio tá um calor dos infernos!

Joao Baeta
24/10/2008, 10:57
Boa Igor, to dentro!!!!! Acho que esse é o tópico das listas....hauhauahau

1)Igor/Munique
2) Felipe
3) Presidente
Vlw!!

:arrow:Onde vamos nos encontrar hoje povo?
Podemos comer pizzas.....!!!!!!!!!! Pizza Hut! Que tal :pensativo:

Pedro_OKTANE
24/10/2008, 11:05
Pizza Hunt

:eek::putz:

Joao Baeta
24/10/2008, 11:11
:eek::putz:
:arrow:Mudei! :concordo:

Pedro_OKTANE
24/10/2008, 11:28
:arrow:Mudei! :concordo:

BAETAS OFF TB é cultura :-P

Alfredo Stavale
24/10/2008, 11:32
BAETAS OFF TB é cultura :-P

conseguiu comprar a cintas e as manilhas?

Be Trindade
24/10/2008, 11:58
:arrow:Onde vamos nos encontrar hoje povo?
Podemos comer pizzas.....!!!!!!!!!! Pizza Hut! Que tal :pensativo:
Pedro.. hahahaha!! pq será que eu nao acredito em nenhuuma palavra do que vc disse!!! hahahah.. duvido que vc nao saia... vai cair na tentação com certeza!

A lista nao para de crescer!!! Falando que nem o Presideente... Todos devem estar atentos para o horário de saída do comboio hein!! nada de atrasos!! não esquecendo dos uniformes hein!!

Concordo em comer uma Pizza mesmo.. bão é "barato"... pertinho de casa!! excelente!! to dentro!

RABUGENTO
24/10/2008, 12:36

Levem também "pés-de-cabra" e "catarinas". :idea:

Bailune1
24/10/2008, 12:48
Concordo em comer uma Pizza mesmo.. bão é "barato"... pertinho de casa!! excelente!! to dentro!

Então ta fechado, vamos marcar cedo para n dar problema!!! tipo umas 8:30, pode ser?? :pensativo:

Vlw!!!

Joao Baeta
24/10/2008, 12:49
Pedro.. hahahaha!! pq será que eu nao acredito em nenhuuma palavra do que vc disse!!! hahahah.. duvido que vc nao saia... vai cair na tentação com certeza!

A lista nao para de crescer!!! Falando que nem o Presideente... Todos devem estar atentos para o horário de saída do comboio hein!! nada de atrasos!! não esquecendo dos uniformes hein!!

:arrow:Felipe falou hora no post 4140!
Alguém pode ir nesta hora?????????:pensativo:
Se nao puder... Nos encontre lá!:mrgreen:

Be Trindade
24/10/2008, 13:35
:arrow:Felipe falou hora no post 4140!
Alguém pode ir nesta hora?????????:pensativo:
Se nao puder... Nos encontre lá!:mrgreen:

Eu esqueci que tenho uma apresentação da prima da Fabi.. hoje as 6..7 horas... assim que acabar... umas 9.. eu vou direto para o Pizza Hut..

Pedro.. a sua presença está confirmada amanha né?! o Lucas ta querendo saber se dar pra puxar a carreta... vc pode??
vlww

Joao Baeta
24/10/2008, 14:00
Eu esqueci que tenho uma apresentação da prima da Fabi.. hoje as 6..7 horas... assim que acabar... umas 9.. eu vou direto para o Pizza Hut..

Pedro.. a sua presença está confirmada amanha né?! o Lucas ta querendo saber se dar pra puxar a carreta... vc pode??
vlww
:arrow:Bão.... Vamos para lá!!!!
Vamos encher nossa pança de pizza!!!!
:dance: :mrgreen:
Lista:
Eu
Felipe

... :pensativo:

Be Trindade
24/10/2008, 14:25
Esse fórum está meio morto hein... o que aconteceu/!?

Pedro.. ontem nós fomos lá no posto BR... do lado do Ribalta.. tinha uma galera por la!! foi maneiroo.. até eu acelereii.. hahahahaha
vlw!

Pedro_OKTANE
24/10/2008, 14:28

Comprei sim Alfredo, 2 manilhas e botei na mnha cinta que ja tinha, na GBG, 90mingal as 2! :-D Valeu por lembrar, eu sou uma mula ia pra trilha sem nada :putz:

Pedro_OKTANE
24/10/2008, 14:29

vlww

Ele me ligou aqui... acho que posso sim cara, só nao quero me responsabilizar sabe? Eu nunca dirgi carro com essa porra atrás, nao sei qual é do esquema, acredito que nao seja nada demais.. quero adiantar o mlk, mais eu tb fico com aquele receio né, oq vc acha? :???:

Joao Baeta
24/10/2008, 15:12
Ele me ligou aqui... acho que posso sim cara, só nao quero me responsabilizar sabe? Eu nunca dirgi carro com essa porra atrás, nao sei qual é do esquema, acredito que nao seja nada demais.. quero adiantar o mlk, mais eu tb fico com aquele receio né, oq vc acha? :???:
A moto dele cabe certinho na caçamba!!!!!!
Colocar ali e fechar...Acabou problema! :concordo:
Abs

Joao Baeta
24/10/2008, 15:41
Esse fórum está meio morto hein... o que aconteceu/!?

Pedro.. ontem nós fomos lá no posto BR... do lado do Ribalta.. tinha uma galera por la!! foi maneiroo.. até eu acelereii.. hahahahaha
vlw!

:arrow:Bê....
O povo trabalha... Não sabia?
Estou sempre aqui!:concordo:

Bailune1
24/10/2008, 16:12
E ai galera, todo mundo animado....agora falta pouco...uhhuuuuuullll!!!!!!!!! :dance:

Vamos q Vamos!!!!!

Joao Baeta
24/10/2008, 16:22
E ai galera, todo mundo animado....agora falta pouco...uhhuuuuuullll!!!!!!!!! :dance:

Vamos q Vamos!!!!!
:arrow:Menos de 24hs!
:palmas::palmas:
Levar:
Talk Bout... Freq 14.0
Bebidas.....
Cintas...
Manilhas...
Etc...

Pedro_OKTANE
24/10/2008, 16:37
:arrow:Menos de 24hs!
:palmas::palmas:
Levar:
Talk Bout... Freq 14.0
Bebidas.....
Cintas...
Manilhas...
Etc...

Que horas mais ou menos pessoal ta pensando em sair de casa?

Ja tudo pronto, 4talk about
bebida, cinta pronta com manilha, isopor com lata dentro, os pães dormido com queijo e presunto, e bastante gelo!!!

Bailune1
24/10/2008, 16:45

bebida, cinta pronta com manilha, isopor com lata dentro, os pães dormido com queijo e presunto, e bastante gelo!!!

Fala Pedro,

A gente deve sair uma 7:00, até porque nosso ritmo é um pouco mais lento que o seu neh...hauahuahau....

O meu carro esta com limitador de velocidade (os pneus..hauahuah) e o Presidente esta de Azul neh!!!

Vlw!!!

Joao Baeta
24/10/2008, 17:11

:arrow:Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm,
Que delícia!!!!!!!!!!! :mrgreen:

Bailune1
24/10/2008, 17:58
Quem chegar atrasado no ponto de encontro encontrará direto na entrada da trilha, em um posto depois de Rio Claro.

Quem se atrasar entra em contato para avisar, se n o comboio vai embora!!! :rolleyes:

Quem ainda não tiver anotado meu telefone (21) 7858-1096 ou (24) 9235-9289

Vlw!!!

Joao Baeta
24/10/2008, 17:59
Atualizando a lista :dance:

4) Baeta / Lucas - Azul + o BOLO PRA TODO MUNDO :putz::mrgreen:
5) Pedro/Mariache/Matuto - TRITON + caçamba com isopor (Cerveja... Coca cola...Matte.... :concordo:)
10) C.Roberto / Jaqueline - Samurai
12) Paulo - Camper
13)Mauro Renato -Troller
14)Tavinho-Troller
15) Edu- Samurai

:arrow:É amanhã!!!!!!! :palmas::palmas::palmas::palmas:

Joao Baeta
24/10/2008, 18:00
Quem chegar atrasado no ponto de encontro encontrará direto na entrada da trilha, em um posto depois de Rio Claro.

Quem se atrasar entra em contato para avisar, se n o comboio vai embora!!! :rolleyes:

Quem ainda não tiver anotado meu telefone (21) 7858-1096 ou (24) 9235-9289

Vlw!!!

:arrow::palmas::palmas::palmas::palmas:

Joao Baeta
24/10/2008, 19:18
:arrow:Cancelado Pizza Hut!
Até melhor... Pois a gente fica descansado para amanhã! :concordo:
Abs

Alfredo Stavale
24/10/2008, 19:37
:arrow:Cancelado Pizza Hut!
Até melhor... Pois a gente fica descansado para amanhã! :concordo:
Abs

broxa!

A mensagem que você escreveu é muito pequena. por favor aumente sua mensagem para no mínimo 10 caracteres.

até amanha!

Joao Baeta
24/10/2008, 22:26
:arrow:Ate amanha!
Ate 8am!
Leva talk bout: frequencia 14.0!!!!!
Abssssssssssssss

Orlando Castro
25/10/2008, 15:56
Aí Pedro.

Como fez sol e calor todos estes dias, com certeza vai ser (está sendo) passeio.
Tragam fotos.

Mauro Renato
26/10/2008, 00:12
Valeu Presidente;

Como se espera de uma festa, não houve mau tempo nem quebras. Com desafios compatíveis para um grupo de 16 carros, quantidade complicada se houvesse chuva.

Depois de vencer os notórios obstáculos da trilha, ao fim da subida após o tobocar, cantamos parabéns e Baeta deu o seu bolo para todos. Grande parte do grupo retornou.

Na ida um show do Baeta, enterrando seu carro com espectativa de uma plantação de Samurais. Se o carro fosse cachorro, seria o truque de levantar as patas da frente, sentando no chão. Vai se tornar a foto mais distribuida do fórum. Roberto se juntou ao Baeta aos pés do tobocar, pois plantar Samurai é agronegócio.

Na volta, mais emoção que na ida, no buraco da lama, onde meu carro tornou-se um imóvel saco de batatas, retirado graças ao Duda. Mas com isso foi garantida a necessária sujeira que comprova que estivemos na Bocaina. Minha esposa não terá motivos para duvidar.

Aguardo melhorias deste breve relato.
[ ]s

Orlando Castro
26/10/2008, 11:34
Fotos.

KD as fotos ???

Joao Baeta
26/10/2008, 11:46
Povo!
Trilha foi realmente show!!!
Mt divertido!!! Altas gargalhadas!!!
Na ida foi mas quente do que até volta!
Apos da trilha fomos comer crepes no DW!
Daqui até pouco posto fotos! :concordo:

Santoro
26/10/2008, 12:50
Ae , alguem se anima a ir no evento em niteroi ??? vou votar daqui a pouco q tou pensando em ir la ! qlq coisa meliguem no radio, 78554238 id 83*42345

dudarj
26/10/2008, 12:57
O bolo do Baeta!!
http://img293.imageshack.us/img293/8570/dsc01802yy5.jpg

Baeta adquirindo propriedade na Bocaina:http://img355.imageshack.us/img355/4146/dsc01801sc6.jpg

http://img363.imageshack.us/img363/2854/dsc01825nm7.jpg

http://img221.imageshack.us/img221/4636/dsc01815uo8.jpg

http://img372.imageshack.us/img372/8223/dsc01820fh9.jpg

http://img390.imageshack.us/img390/448/dsc01823da7.jpg

Descanso após a trilha!!!!!
http://img355.imageshack.us/img355/4305/dsc01833hc5.jpg

Be Trindade
26/10/2008, 13:41
Descanso após a trilha!!!!!
http://img355.imageshack.us/img355/4305/dsc01833hc5.jpg

O vida boa!! pena que todos já tinham ido embora!! deram mole!! fizemos nossa festa dps!! hahahaha!! na foto so faltou o sonzinho rolando!!
O que teria sido de nós... sem o empurrão do HULK EDSON?! estariamos todos presos no buraco do tavinho até agora... até pq precisa de 3 dias pra tirar de lá de dentro!! :mrgreen: :dance:
Passeio mt bom!! o bolo do Joao estava e está uma delícia...(o bolo está comigo)
Felipe.. ficou sem graça com esse pneu hein..hahahah :concordo:
Valeuu!

Edson Bailuni
26/10/2008, 13:48
O vida boa!! pena que todos já tinham ido embora!! deram mole!! fizemos nossa festa dps!! hahahaha!! na foto so faltou o sonzinho rolando!!
O que teria sido de nós... sem o empurrão do HULK EDSON?! estariamos todos presos no buraco do tavinho até agora... até pq precisa de 3 dias pra tirar de lá de dentro!! :mrgreen: :dance:
Passeio mt bom!! o bolo do Joao estava e está uma delícia...(o bolo está comigo)
Felipe.. ficou sem graça com esse pneu hein..hahahah :concordo:
Valeuu!
GRUPO NOTA 1000, todos de parabens principalmente os novatos , que deram um show:palmas:
VALEU O TRABALHO DA EQUIPE FOI SO:dance:

Joao Baeta
26/10/2008, 14:00
:arrow:Pois é povo!!!!!!!
A noite eu posto as fotos!!!!!!!!!!
Be...Dda...Igor... Te liguei culhões de vezes e nada!
Pq vcs nao falaram nada?! :pensativo:
Airma da Munique estava nua ali? :mrgreen:

Joao Baeta
26/10/2008, 15:14
:arrow:Atualizando o calendário:

01.11- Baeta´s no salão de auto em Sao Paulo! :dance:
02.11-Descansar!
08.11- Ultima etapa do Unijeep em Rio Bonito
09.11-Descansar
15.11-Fazenda!
16.11-Fazenda!
20.11(5F)-Feriado Zumbi dos Palmares- Fazenda....:dance:
21.11(6F)- Fazenda
23.11- Fazenda
29.11-Talvez Búzios! :pensativo:
30.11-
06.12-
07.12
13.12-Ibitipoca!!!!!!!!!!!!!!!!!!:palmas:
14.12-
20.12-
21.12-
28.12-
Temos fazer um jantar final de ano...Despedida 2008 e entrar em 2009! :palmas:

Quem vai no salão no dia 01/11:
Lista:
Eu
Felipe
Jc
Lucas
Igor/Munique

Baiano
...?:pensativo:

Viaturas:
GV (Eu...Felipe...Jc...Lucas)
Civic (baiano...Bê)
Land ou Celta :pensativo: (Igor/Munique)

Vai ser bão!!!!!!:dance::dance:

Albino
26/10/2008, 18:57
fotos da bocaina do dia 25/10/08 + fotos no link http://www.flickr.com/photos/31759030@N05/sets/ :dance: (quem tem o tel. do Roberto do samurai azul?):concordo:

Joao Baeta
26/10/2008, 19:02
fotos da bocaina do dia 25/10/08 + fotos no link http://www.flickr.com/photos/31759030@N05/sets/ :dance: (quem tem o tel. do Roberto do samurai azul?):concordo:
:arrow:A última foto em cima... Ficou realmente do caraio!
Linda foto msm!!!!
:palmas: :palmas:

Albino
26/10/2008, 19:19
[quote=Joao Baeta;724130]:arrow:A última foto em cima... Ficou realmente do caraio!
Linda foto msm!!!!
:palmas: :palmas:[/quot

João, pode contratar o meu zequinha (filho) como fotógrafo oficial das trilhas.
Depois eu vou postar as filmagens :lol:

Joao Baeta
26/10/2008, 20:01
:arrow:As fotos!!!!!!!!!!!!
Azul!

http://img412.imageshack.us/img412/4821/dsc06108gr6.jpg

Bolo ta bem seguro!!!! :dance:

http://img381.imageshack.us/img381/1056/dsc06109hh8.jpg

http://img412.imageshack.us/img412/9422/dsc06110ud9.jpg

http://img510.imageshack.us/img510/6268/dsc06111bq7.jpg

http://img381.imageshack.us/img381/654/dsc06112gn1.jpg

http://img412.imageshack.us/img412/894/dsc06113td0.jpg

M.Renato!

http://img510.imageshack.us/img510/7226/dsc06114tq7.jpg

Duda!

http://img381.imageshack.us/img381/9402/dsc06115jq4.jpg

Felipe!

http://img412.imageshack.us/img412/8620/dsc06116rj9.jpg

http://img381.imageshack.us/img381/1796/dsc06117ab3.jpg

Igor!!!!!!

http://img381.imageshack.us/img381/1299/dsc06119qu4.jpg

http://img412.imageshack.us/img412/3219/dsc06118aj3.jpg

Parte 2

Joao Baeta
26/10/2008, 20:31
:arrow:Parte 2!

http://img412.imageshack.us/img412/6028/dsc06120du3.jpg

http://img510.imageshack.us/img510/9716/dsc06121gb1.jpg

Pedro!

http://img511.imageshack.us/img511/8799/dsc06122sw5.jpg

http://img338.imageshack.us/img338/3755/dsc06123vj4.jpg

http://img412.imageshack.us/img412/7213/dsc06124st5.jpg

Alfredo!

http://img510.imageshack.us/img510/7871/dsc06125bf3.jpg

Lucas!

http://img511.imageshack.us/img511/8618/dsc06126xa4.jpg

http://img208.imageshack.us/img208/1769/dsc06127mr7.jpg

http://img510.imageshack.us/img510/8548/dsc06128vz7.jpg

Lucas!!!!

http://img511.imageshack.us/img511/8265/dsc06129py8.jpg

C/ XR 200!

http://img338.imageshack.us/img338/6217/dsc06130bb0.jpg

http://img208.imageshack.us/img208/8337/dsc06131gu5.jpg

http://img510.imageshack.us/img510/3466/dsc06132ls5.jpg

http://img511.imageshack.us/img511/9863/dsc06133ok3.jpg

http://img338.imageshack.us/img338/2039/dsc06134wb7.jpg

Tirado pelo "Albininho"

http://img338.imageshack.us/img338/5697/trilhas105vu7.jpg

http://img208.imageshack.us/img208/6153/dsc06135ye3.jpg

http://img510.imageshack.us/img510/365/dsc06136rl0.jpg

http://img511.imageshack.us/img511/2486/dsc06137zh7.jpg

http://img338.imageshack.us/img338/3343/dsc06138gr5.jpg

http://img208.imageshack.us/img208/4291/dsc06140ib7.jpg

http://img510.imageshack.us/img510/4723/dsc06141tw0.jpg

http://img511.imageshack.us/img511/9780/dsc06142vu4.jpg

http://img338.imageshack.us/img338/8578/dsc06143qd1.jpg

Parte 3

Joao Baeta
26/10/2008, 20:50
:arrow:Parte 3

http://img208.imageshack.us/img208/3138/dsc06144jd0.jpg

C.Roberto!

http://img510.imageshack.us/img510/2051/dsc06145ko9.jpg

Albino

http://img511.imageshack.us/img511/723/dsc06146dj6.jpg

http://img338.imageshack.us/img338/7155/dsc06147po7.jpg

http://img338.imageshack.us/img338/8643/dsc06148ev0.jpg

Quebrou a motoca.... :parede:

http://img208.imageshack.us/img208/7610/dsc06149rx2.jpg

http://img510.imageshack.us/img510/9647/dsc06150qe6.jpg

Comemoramos o meu niver com a galera...Munique servindo para gente!

http://img338.imageshack.us/img338/3614/dsc06151gq6.jpg

Esse caras nem era do grupo... fazendo merd@! :putz:

http://img208.imageshack.us/img208/1502/dsc06152wa1.jpg

Teve que ser puxado pelo Wrangler e Troller!!!!Demorou um bocado a sair!

http://img510.imageshack.us/img510/81/dsc06153ui3.jpg

http://img247.imageshack.us/img247/4176/dsc06154hs2.jpg

http://img338.imageshack.us/img338/3046/dsc06155zj3.jpg

http://img208.imageshack.us/img208/3963/dsc06156bc6.jpg

Paisagens!

http://img510.imageshack.us/img510/2237/dsc06157og8.jpg

http://img247.imageshack.us/img247/1649/dsc06158zh3.jpg

http://img338.imageshack.us/img338/7853/dsc06159dw8.jpg

Alfredo limpando o carro... Que viadagem! :mrgreen:

http://img402.imageshack.us/img402/2540/dsc06162kp8.jpg

XR em na caçamba da Strada!

http://img408.imageshack.us/img408/6453/dsc06163uf7.jpg

Fim!

Be Trindade
26/10/2008, 21:54
Boas fotos do Joao.. e do Albino... boa trilha... quinta feira vamos pro beco e levaremos as fotos hein...tem foto espalhada por todo ladooo...
vlw...

C. Roberto
26/10/2008, 23:15
fotos Da Bocaina Do Dia 25/10/08 + Fotos No Link http://www.flickr.com/photos/31759030@n05/sets/ :dance: (quem Tem O Tel. Do Roberto Do Samurai Azul?):concordo:
Presente!!

Igor Sedex 10
26/10/2008, 23:23
Boas fotos do Joao.. e do Albino... boa trilha... quinta feira vamos pro beco e levaremos as fotos hein...tem foto espalhada por todo ladooo...
vlw...

E como sempre meu note pode ser a central de fotos, ilan, tem muita coisa na tua maquina que eu quero, e Be tu sabe onde ficou a maquina do Lucas? pq ontem ele não sabia!!!!! hauahuahauahuhauhau

Ontem fomos comer um crepezinho depois da trilha .............. pior coisa que fiz, tava morto e dormi na direção voltando pra casa, quase que pego a mureta da linha amarela ..........:discordo::putz::parede:......... que perigo ........... mas valeu a lição .............nunca mais repitirei e que fique de experiência ............. mas ta tudo bem, não aconteceu nada............

Bailune1
27/10/2008, 09:25
Fala Galera,

Pow a trilha foi show e o pneu foi mais q aprovado, além do que o bolo do Presidente tava bom de mais!!!!!! hauahauhaua

As fotos também ficaram bem maneiras, na quinta vamos levar para o Beco!!!!

Vlw!!!!!

Pedro_OKTANE
27/10/2008, 10:03
Alou pessoas!
Belissimas fotos, mais uma trilha sensacional? Isso vicia hein?
Mais uma vez mto obrigado a todos, PRESIDENTE como sempre, grande salvador Edson, Gilsão, Evandro, Igor, Felipe o guia, Be e suas latinhas, Duda e o monstro, Alfredo, Tavinho Mauro e seu Tratroller hehe, todos mesmo, pronto para outra e a máquina ja esta tinindo de brilhando HEHE.

PS: Igor, eu tb quase bati durmindo na Dutra :(, o Matuto"zequinha" roncava tanto que me passou um sono desgraçado, oq foi brbao mesmo é a hora que o felipe seguiu para casa e fui sozinho, sem referencia a frente, ai o sono reinou, mas tudo beleza e vamo que vamo.

Orlando Castro
27/10/2008, 10:10
E aí Pedro?

Gostou ?
Ví pelas fotos que vcs voltaram pela trilha msm.

Abs

Alfredo Stavale
27/10/2008, 10:11
isso ai pessoal! trilha maneira e a galera como sempre unida!

valeu!!!!!!:concordo:

Pedro_OKTANE
27/10/2008, 10:21
E aí Pedro?

Gostou ?
Ví pelas fotos que vcs voltaram pela trilha msm.

Abs

Gostei muito Orlando, muito mesmo, mais aquilo chovendo nao da pra mim nao... acho que nem com pneu MUD cara.. fiquei imaginando umas situações ali com lama, e só Jesus salvaria haha. Bem que vc falou, o Rio é moleza perto da Joaquina e do Buraco do Tavinho, na poça da frente ela escapou a acabou entrando e ja viu :-D. Foi unica atolada da bicha, mas foi tdo bem, depois ela foi bem na volta sem dar trabalho, :lol:. Ja ansioso para voltar :-D

Orlando Castro
27/10/2008, 11:04
Vamos ver se na próxima, eu poderei ir com vcs.
Fiquei imaginando olhando as fotos, se vcs pegassem chuva, com a quantidade de carros para guinchar, vcs só chegariam no final do mês . Hahahaha:mrgreen:

Alfredo Stavale
27/10/2008, 11:11
Vamos ver se na próxima, eu poderei ir com vcs.
Fiquei imaginando olhando as fotos, se vcs pegassem chuva, com a quantidade de carros para guinchar, vcs só chegariam no final do mês . Hahahaha:mrgreen:

já estreou o guincho? qual você colocou no jota?

uma pena não ter ido conosco, iria se divertir. vamo junto na proxima!

abração!

Orlando Castro
27/10/2008, 11:20
já estreou o guincho? qual você colocou no jota?
uma pena não ter ido conosco, iria se divertir. vamo junto na proxima!
abração!

Fala Alfredo.
Comprei um guincho usado, porém bem novinho: Warn 8000, de 2007, um modelo com motor diferente e mais reduzido. Usei na Trilha do Paulo Cão (Itaguaí) e na semana passada na Bocaina, subi a Joaquina, passei da vaca morta e quando cheguei lá no topo, tive que manobrar para puxar a Hilux que não subia com pneu A/T e meu carro caiu com as duas rodas esq. numa vala, até os diferenciais encostarem. Botei o guincho numa árvore ao lado e saí da vala sózinho. Show.
Na próxima, pretendo estar com vcs.
Abs.

Joao Baeta
27/10/2008, 12:21
Fala Alfredo.
Comprei um guincho usado, porém bem novinho: Warn 8000, de 2007, um modelo com motor diferente e mais reduzido. Usei na Trilha do Paulo Cão (Itaguaí) e na semana passada na Bocaina, subi a Joaquina, passei da vaca morta e quando cheguei lá no topo, tive que manobrar para puxar a Hilux que não subia com pneu A/T e meu carro caiu com as duas rodas esq. numa vala, até os diferenciais encostarem. Botei o guincho numa árvore ao lado e saí da vala sózinho. Show.
Na próxima, pretendo estar com vcs.
Abs.
:arrow:Orlando...
O seu guincho é = o meu? é Warn M8000?

ocarioca
27/10/2008, 12:35
O passeio como sempre foi nota 10. O Azul estava Jorrando!:twisted:(gasolina, oleo, etc etc...)
Foi muito boa a ida, a volta e principalmente o bolo de vossa excelencia.Diversao nao faltou, muita gente atolou , poucos pifaram, um tombou, teve sol, a chuva ameacou mais nao vingou e rolou ate banho de cachoeira.:dance: Quando e a proxima mesmo? E nada de ibtipoca que essa historia ai ja ta virando promessa de campanha presidente.

Essa galera dormindo no volante e fueda... O igor ate entendo agora pedro... achei que voce aguentava tres dias virado. Eu vortei alucinado na serrinha... A toda velocidade que a lindinha vai... Ums 60 km/h...kkkk
Ainda fui pra um aniversario e uma festinha...
Postei algumas fotos que a patroa bateu.
http://www.flickr.com/photos/29030276@N06/sets/72157608419133851/
To cheio de videos tambem. Vou ver se depois dou uma editada e posto no iutubi. Se nao passo pra galera na quinta.
PS. Irados s pneus do felipe!
abs
ilan alias carioca

ocarioca
27/10/2008, 12:37
Eu so peguei 2.:mrgreen: E voces?

Bailune1
27/10/2008, 12:40
Postei algumas fotos que a patroa bateu.
http://www.flickr.com/photos/29030276@N06/sets/72157608419133851/
To cheio de videos tambem. Vou ver se depois dou uma editada e posto no iutubi. Se nao passo pra galera na quinta.

Pow Carioca, só tem uma foto nesse album....hauahuahu coloca o resto!!!!:mrgreen:

Vlw!!!!

Joao Baeta
27/10/2008, 12:46
:arrow:Ilan....
Boas fotos!!!!!!!

Felipe... Clica na foto e vai! Burro! :parede: :mrgreen:

ocarioca
27/10/2008, 12:56
Eu gosto de criar suspense...
Agora sim!

Joao Baeta
27/10/2008, 13:11
:arrow:Salão de automóveis dia 01/11/08 (Sáb)
Sairemos daqui as 8am...
Quem vai:
Eu
Felipe

Lucas
Igor
Munique

Viatura: GV e Land 90

Orlando Castro
27/10/2008, 13:17
:arrow:Orlando...
O seu guincho é = o meu? é Warn M8000?

Isso !!!
Warn 8000 LBS

Albino
27/10/2008, 13:39
Presente!!
blza c. Roberto o Rimsky quer entrar em contato com vc o tel. dele e 78982680 :concordo:

Tiago & Jimny
27/10/2008, 14:25
Sairemos daqui as 8am...
Quem vai:
Eu
Felipe

Lucas
Igor
Munique

Opa,
Põe meu nome ae!

Vcs tão querendo bate-volta neh?
tava afim de dormir lá naum

Orlando Castro
27/10/2008, 14:30
(...)mais uma trilha sensacional? Isso vicia hein? (...)

Seja Benvindo.:palmas:

Orlando Castro
27/10/2008, 14:36
Felipe... Clica na foto e vai! Burro! :parede: :mrgreen:

Felipe, as fotos no Flickr, ficam show se vc colocar em "Slideshow" e depois no canto inferior direito clicar em tela cheia.

E aí, foi passeio né ? Foram e voltaram pela trilha e ainda chegaram cedo em casa ????

Pedro_OKTANE
27/10/2008, 15:03
Seja Benvindo.:palmas:

Fudeu, :putz:!!!!!! hehe
Particularmente, eu cheguei em casa as 21, sai as 7am, e morto!
Carioca, ja sei pq vc conseguiu sair, vc nem bebeu na trilha oras, :-D:mrgreen:!!

abracao

Be Trindade
27/10/2008, 15:07
Fudeu, :putz:!!!!!! hehe
Particularmente, eu cheguei em casa as 21, sai as 7am, e morto!
Carioca, ja sei pq vc conseguiu sair, vc nem bebeu na trilha oras, :-D:mrgreen:!!

abracao
Aii... falando em sair... eu tive um aniversario no sabado.. cheguei MORTO na boate.. so fiquei acordado com vodka com red.. foi uma merda.. ainda tive que acordar cedo no domingo pra ser mesario!!!! domingo eu nao fui ngm!!

Joao Baeta
27/10/2008, 15:20
Opa,
Põe meu nome ae!

Vcs tão querendo bate-volta neh?
tava afim de dormir lá naum

:arrow:Pois é.....
Eu topo dormir lá e voltar descansado.... Ou Passar em Mendes p/ ver o desafio!:pensativo:
Mas a gnt combina tudo na 5f!

Pedro_OKTANE
27/10/2008, 15:20
Aii... falando em sair... eu tive um aniversario no sabado.. cheguei MORTO na boate.. so fiquei acordado com vodka com red.. foi uma merda.. ainda tive que acordar cedo no domingo pra ser mesario!!!! domingo eu nao fui ngm!!

Hehe, eu nao aguentaria Be, tava um lixo humano mesmo, pqp, fez a night onde? Porra ainda acordar cedo rpa ser mesário de ressaca é o FIM de carreira, so Jesus salva :-D

Joao Baeta
27/10/2008, 15:21
Sairemos daqui as 8am...
Quem vai:
Eu
Felipe

Lucas
Igor
Munique
Tiaguinho

Bailune1
27/10/2008, 15:26
E aí, foi passeio né ? Foram e voltaram pela trilha e ainda chegaram cedo em casa ????

Fala Orlando,

A trilha tava bem tranquila, perto do que a gnt esta acostumado a ver a Bocaina, mas pelo número de carros acho q foi bem divertida!!! Acho que a Bocaina só vai voltar a ser como antes, quando começar o período de temporal, ai temos q marcar novamente!!! :dance:

Vlw!!

Tiago & Jimny
27/10/2008, 15:40
A sei lá...
se alguém estiver a fim de voltar no mesmo dia eu fecho

valeriano
27/10/2008, 16:00
A sei lá...
se alguém estiver a fim de voltar no mesmo dia eu fecho

Se alguém tiver espaço no carro, to querendo ir lá conferir tb... Minha Band vai entrar em hibernação até a expedição dos sertões.
Mas tem que ser bate-volta pra mim tb, pq eu to enrolado pra kralho no mestrado.

Tiago & Jimny
27/10/2008, 16:13
Se alguém tiver espaço no carro, to querendo ir lá conferir tb... Minha Band vai entrar em hibernação até a expedição dos sertões.
Mas tem que ser bate-volta pra mim tb, pq eu to enrolado pra kralho no mestrado.
Po cara, se rachar os gastos eu posso ir com meu carro. O que pesa são os pedágios... Mas se arrumarmos aguém à diesel pra dividirmos td fica melhor...

Joao Baeta
27/10/2008, 16:14
:arrow:A gente fala neste assunto na 5f!
Abs

Joao Baeta
27/10/2008, 16:16
Po cara, se rachar os gastos eu posso ir com meu carro. O que pesa são os pedágios... Mas se arrumarmos aguém à diesel pra dividirmos td fica melhor...

:arrow:Vão 2 a diesel.....!!!!
GV e a Land
Se levar mais alguém... Pode ir de Jimny! :concordo:

Santoro
27/10/2008, 16:36
Ae, quem for ficar por aqui , domingo vou no buraco da aeronautica, vou leva rminha namorada pra conhecer la , se alguem tiver afim de dar uma volta la eh so avisar .. vou levar uma churrasqueira e queimar uma carne la !

valeriano
27/10/2008, 16:52

Cara, a gente pode ir no corsa numa boa. Da ultima vez que fui a SP fui nele e gastei R$90 de combustivel, ida e volta. O alcool é muuuuuuito mais barato que o diesel, em SP. Sem falar que o corsa gasta menos que um 4x4.

Concordo que o que pesa são os pedágios. São R$66,80 de pedágio, ida e volta. Se formos 3 pessoas no carro, daria cerca de R$65 ida e volta, contando combustivel e pedágios.

Só não posso ir na Band, pq ela tem que ser poupada pra expedição.

valeriano
27/10/2008, 16:55
Ae, quem for ficar por aqui , domingo vou no buraco da aeronautica, vou leva rminha namorada pra conhecer la , se alguem tiver afim de dar uma volta la eh so avisar .. vou levar uma churrasqueira e queimar uma carne la !

Se vc for me dar dicas de direção na areia, desisto do salão do automovel agora e fecho o buraco da aeronautica contigo. Como minha expedição passará por muitos lugares com areia e eu nunca dirigi em areia, preciso de dicas...

lfcj
27/10/2008, 17:45
Ficaram show as fostos da Bocaina !!

Igor Sedex 10
27/10/2008, 18:08
Quanto à sampa, voto por dormir lá e assistirmos o GP de F1 lá em interlagos, caso não agente volta no mesmo dia e faz buraco da aeronautica no domingo!!!!!!

Be Trindade
27/10/2008, 18:14
Quanto à sampa, voto por dormir lá e assistirmos o GP de F1 lá em interlagos, caso não agente volta no mesmo dia e faz buraco da aeronautica no domingo!!!!!!
hahahahah!!!!
Pedroo..te confesso que foi foda de aguentar... no carro do Duda eu dei uma cochilada.. deve ter salvado!!
Poo.. fui naquela Iaruana.. (eu acho que é isso) no alfabarra.. maneira... exatamente como eu acordeii.. bebado e com ressaca.. hahaha.. mas enfim.. vou queimar meu filme aqui!! hahaha

Igor.. vc ta ficando doido?! enfim.. na quinta discutimos isso!
prefiro bater e voltar... se eu ainda quiser continuar namorando! né Felipe?
vlww!

Pedro_OKTANE
27/10/2008, 18:29
hahahahah!!!!
Pedroo..te confesso que foi foda de aguentar... no carro do Duda eu dei uma cochilada.. deve ter salvado!!
Poo.. fui naquela Iaruana.. (eu acho que é isso) no alfabarra.. maneira... exatamente como eu acordeii.. bebado e com ressaca.. hahaha.. mas enfim.. vou queimar meu filme aqui!! hahaha

vlww!

Hahaha, com esses eventos já já a namo fica brava hein.
Sai cedo, 6am do RJ e da pra voltar no mesmo dia tranquilamente, almoça por lá e volta umas 15 16 horas po. Parecem até que vao pra Curitiba... eu até ia no salão, mais é niver de minha madrasta 6a anoite, ai ja viu, sabado to de ressaca na merda. Quanto a Boate qeu tu foi Be, é a LA ORANA no alfabarra mesmo, maneirinha, mais lá é light e termina cedo hehe. Abraços.

Joao Baeta
27/10/2008, 18:29
hahahahah!!!!

vlww!
:arrow:Bê...
Eu nem tenho esse problema de aturar muié!

Joao Baeta
27/10/2008, 18:32

:arrow:Que tanta disposição!!!!!!:mrgreen:

Igor Sedex 10
27/10/2008, 19:35
hahahahah!!!!

vlww!

Be, é pq eu não tenho esse problema, minha namorada é que me chama pra trilha !!!!!! hauhauahuahuahuahauhaua ................. outra coisa que me lembrei .................... o Duda saiu em disparada na reta, quando eu chego nas araras ta todo mundo lerdando nas curvas (baeta, alfredo e duda) pqp ............ hauahuahuahauhau ............. a Munique mando eu faze um adesivo ............. "NA RETA TU ME APERTA NA CURVA NÓS ACERTA" ................. HUAHAUHAUAHUAHUHAAUH

Igor Sedex 10
27/10/2008, 19:36
:arrow:Que tanta disposição!!!!!!:mrgreen:

Baeta, então vamos fazer bate e volta mesmo?!?!?!

Joao Baeta
27/10/2008, 20:20
Estive falando com o meu pai.... Nós achamos melhor irmos de van do Pedro, Nosso ex-motorista por + de 20 anos!
Achamos + seguro e confortável...!
Vamos?!

Igor Sedex 10
27/10/2008, 20:28
Estive falando com o meu pai.... Nós achamos melhor irmos de van do Pedro, Nosso ex-motorista por + de 20 anos!
Achamos + seguro e confortável...!
Vamos?!

Eu topo ir de van, mas tem que ver quantos cabem!!!!!!
Pq eu por exemplo vou ............. Eu, Munique, Angela(mãe), Batata(pai), Luiz(sogro), Lúcia(sogra), Priscila(cunhada) ......... 7 pessoas

Joao Baeta
27/10/2008, 20:42
Eu topo ir de van, mas tem que ver quantos cabem!!!!!!
Pq eu por exemplo vou ............. Eu, Munique, Angela(mãe), Batata(pai), Luiz(sogro), Lúcia(sogra), Priscila(cunhada) ......... 7 pessoas
:arrow::shock:
Igor.... Vc tá de sacanagem?! :mrgreen:
A van comporta uns 12... E 1 motorista acho!
Vamos que vamos!

Orlando Castro
27/10/2008, 20:56
:arrow::shock:
Igor.... Vc tá de sacanagem?! :mrgreen:
A van comporta uns 12... E 1 motorista acho!
Vamos que vamos!

:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Desculpem, mas não resisto !!!!
Porra, ninguém tem um ex-motorista que hoje esteja dirigindo um ônibus ??? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Hehehehehe

Joao Baeta
27/10/2008, 21:04
:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Desculpem, mas não resisto !!!!
Porra, ninguém tem um ex-motorista que hoje esteja dirigindo um ônibus ??? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Hehehehehe

:arrow: :lol:
Quase isso.. Mas nao virou! :concordo:

Be Trindade
27/10/2008, 22:11
Be, é pq eu não tenho esse problema, minha namorada é que me chama pra trilha !!!!!! hauhauahuahuahuahauhaua ................. outra coisa que me lembrei .................... o Duda saiu em disparada na reta, quando eu chego nas araras ta todo mundo lerdando nas curvas (baeta, alfredo e duda) pqp ............ hauahuahuahauhau ............. a Munique mando eu faze um adesivo ............. "NA RETA TU ME APERTA NA CURVA NÓS ACERTA" ................. HUAHAUHAUAHUAHUHAAUH
Rapaz... isso é meio complicadoo... todo mundo saiu corerndo.. mas a van na sua frente que tava sinistra!! eu que falei com o duda.. pra nao provocar mais.. pq sabemos como somos!! hahahaha
Caralhoo!! vc vai alugar uma van pra vc né... ou o luiz ja comprou a 110?? pq porra... vai ser grande assim la na casa do c...
vlww..

Joao Baeta
27/10/2008, 22:16
Rapaz... isso é meio complicadoo... todo mundo saiu corerndo.. mas a van na sua frente que tava sinistra!! eu que falei com o duda.. pra nao provocar mais.. pq sabemos como somos!! hahahaha
Caralhoo!! vc vai alugar uma van pra vc né... ou o luiz ja comprou a 110?? pq porra... vai ser grande assim la na casa do c...
vlww..
:arrow:Igor já ocupou o pedaço...! :mrgreen:
Vamos de van msm!

Igor Sedex 10
27/10/2008, 23:04
vlww..

Be, eu só desci daquela forma pq quando eu fui passar aquele flp ele acelerou ai eu vim colado na bunda dele ........... huahauahuahuahau .............. ele deve ter ficado louco!!!!! vcs pegaram a "brincadeira" no final .............. huhauhauahuahuahua

Igor Sedex 10
27/10/2008, 23:11
:arrow:Igor já ocupou o pedaço...! :mrgreen:
Vamos de van msm!

Por isso estava pensando em ir de carro!!!

ocarioca
27/10/2008, 23:14
Video
http://br.youtube.com/watch?v=VJkRR4f1uC8

Igor Sedex 10
27/10/2008, 23:42
Video
http://br.youtube.com/watch?v=VJkRR4f1uC8

Excelente vídeo Ilan!!!!

Joao Baeta
28/10/2008, 00:03
Excelente vídeo Ilan!!!!
:arrow:Pois é!
:palmas: :palmas:

Igor Sedex 10
28/10/2008, 00:06
Ai galera, as incrições para a 6° Etapa do Carioca Off-Road já começaram quero ver todos correndo por lá!!!!!!:concordo:

ocarioca
28/10/2008, 00:39
Gracias!! Gracias!!

ocarioca
28/10/2008, 00:40
Igor, quando e?

Ai galera, as incrições para a 6° Etapa do Carioca Off-Road já começaram quero ver todos correndo por lá!!!!!!:concordo:

Joao Baeta
28/10/2008, 09:34
Igor, quando e?
Ilan,
E semana que vem!

Pedro_OKTANE
28/10/2008, 10:11
Ilan,
E semana que vem!

Dia 08/11? To dentro, equipe BAETAS HEHE.

Listinha:

Igor - 90
Pedro - Triton
Carioca - 90

? :pensativo:

Bailune1
28/10/2008, 10:21
Dia 08/11? To dentro, equipe BAETAS HEHE.

Listinha:

Igor - 90
Pedro - Triton
Carioca - 90

? :pensativo:

Mais um na lista do dia 8/11 - Raid de Rio Bonito (Copa Unijeep)!!!!

Igor - 90
Pedro - Triton
Carioca - 90
Felipe - TR4

Pedro_OKTANE
28/10/2008, 10:28
:dance: negocio ta ficando bão!

C. Roberto
28/10/2008, 11:14
Bocaina - 25/10/2008

Igor Sedex 10
28/10/2008, 11:17
Mais um na lista do dia 8/11 - Raid de Rio Bonito (Copa Unijeep)!!!!

Igor - 90
Pedro - Triton
Carioca - 90
Felipe - TR4

Baeta's off-road invadindo o carioca!!!!!!!

C. Roberto
28/10/2008, 11:18
Bocaina - 25/10/2008

ocarioca
28/10/2008, 11:30
Putz talvez nao de pra mim. Cai bem no meu aniversario. Se a familia resolver aparecer ferrou.

Igor Sedex 10
28/10/2008, 11:56
Putz talvez nao de pra mim. Cai bem no meu aniversario. Se a familia resolver aparecer ferrou.

Se a família aparecer leva pra comemorar com a "família baeta's" ......... rsrsrsrssrrs

Igor Sedex 10
28/10/2008, 12:07
Galera, vamos fechar a lista das camisetas!!!
1) Ilan - A- - Piloto - M
2) Tracey - ?? - Navegadora - P
3) Willerme Correa - A+ - Piloto - G
4) Munique Sousa - O- - Navegadora - M
5) Alfredo Stavale - O+ - Piloto - M
6) Fabio Bailune - (Não escrever nada pois irá bordar)
7) Isabella Vale Baeta - G
8 ) Pedro Mello - G
9) Felipe Mariache - M
10) Luiz Flávio - A+ - Piloto - M
11) Marcus Vinicius - O+ - Piloto - GG
12) Priscila Sousa - ?? - Zequinha - ??

Faltam 8

Joao Baeta
28/10/2008, 13:04
Vamos resolver a parada de van....
Se deixar para 5f... VAI FICAR MT EM CIMA DA HORA! :concordo:
Van leva ate 13!

Orlando Castro
28/10/2008, 15:18
All,

Vejam como nossas trilhas estão ficando famosas e bem freqüentadas.
Observem nesta foto do C. Roberto, no meio da ponte, a mulher Samambaia. Está com o pé meio grande, mas é ela.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=141686&d=1225199610

[]´s

Joao Baeta
28/10/2008, 15:26
All,

Observem nesta foto do C. Roberto, no meio da ponte, a mulher Samambaia. Está com o pé meio grande, mas é ela.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=141686&d=1225199610

[]´s
:arrow::lol: :lol:
Boa Orlando!

C. Roberto
28/10/2008, 15:29
All,

[]´s
A modéstia me impede de comentar...

Joao Baeta
28/10/2008, 15:41
A modéstia me impede de comentar...
:arrow:C.Roberto.... Cade o resto das fotos???