PDA

Ver Versão Completa : Baeta´s Off Road!

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12] 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52

mauarj
12/09/2008, 14:31
:arrow:Impossible...
Amanhã tenho um casamento p/ ir!!!!!!!!!
:concordo:
APROVEITA E VE SE ARRUMA UMA MALUCA POR LÁ,NAMORA UM POUCO, E, PARA DE FICAR NA PORRA DO COMPUTADOR. rsrsrsrrsrsrsrrs

CAVESO
12/09/2008, 14:43
Já está namorando: KIKO, Clubber e Bachir!

mauarj
12/09/2008, 14:54
Já está namorando: KIKO, Clubber e Bachir!
OHHH CAVESO!!! FAZ ISSO NAUM, O BACHIR É GENTE BOA!!!!! rsrsrsrrsrrsrs

Joao Baeta
12/09/2008, 15:35
:arrow:Ô.....
Se eu pegá uma muié..... Caraca.... Vou detonar ela....
:mrgreen:

Igor Sedex 10
12/09/2008, 16:29
:arrow:ô.....
se Eu Pegá Uma Muié..... Caraca.... Vou Detonar Ela....
Huahuahuahauhauhauahuahauhauahuauahauhauhauahuahua huahauhauhauahuahauhauhauahuahuahuahuahauhhauhauha uahuahuahauhauhauahuahuahauhauhau
Huahuahuahauhauhauahuahauhauahuauahauhauhauahuahua huahauhauhauahuahauhauhauahuahuahuahuahauhhauhauha uahuahuahauhauhauahuahuahauhauhau

Só Rindo João!!!

valeriano
12/09/2008, 16:33
:arrow:Ô.....
Se eu pegá uma muié..... Caraca.... Vou detonar ela....

Detonar ela de tédio!
huahahuahuahuahuahuhuauha

Joao Baeta
12/09/2008, 17:17
Detonar ela de tédio!
huahahuahuahuahuahuhuauha
:arrow:Comigo ela vai tem que aguentar!!!!

Be Trindade
12/09/2008, 18:25
Todos... o que vcs acham de fds que vem.. fazermos a trilha do Catonho...
segue um site com alguma fotos...
http://vitarabravo.fotos.net.br/catonho/photo.html?currentPage=63

Temos que saber como esta a trilha agora!!
vlw!

Joao Baeta
12/09/2008, 18:39

vlw!
:arrow:É boa trilha... Mas para vcs é pouco foda... Já fui lá... Show!

Igor Sedex 10
12/09/2008, 19:06

vlw!

Be, fds que vem que vc diz seria dia 20??
ou amanhã?? rsrsrssr

Joao Baeta
13/09/2008, 00:54
ou amanhã?? rsrsrssr
:arrow:Igor,
Trilha do Catonho é show... Porem é dificil... Tem que ir preparado!!!
Abs

Be Trindade
13/09/2008, 12:11
ou amanhã?? rsrsrssr
Exatoo..esse agora nao dá pra mim..

o que vcs acham?! eu vi as fotos do Fernando.. parece estar meio braba.. o foda é se chover essa semana.. eu ja fiz ela de pajeroo.. e fomos bem..
tem que ver com alguem que tenha feito ela por agora!
vlw!

Bailune1
13/09/2008, 18:37

o que vcs acham?! eu vi as fotos do Fernando.. parece estar meio braba.. o foda é se chover essa semana.. eu ja fiz ela de pajeroo.. e fomos bem..
vlw!

Fala Be,

Pow semana q vem ia ser show to dentro...!!!!

Ai Be, por isso q vc foi bem, vc estava de Pajero neh!!!!!!!!!!!!!!!hauahauhauah

Vamos ver com alguem que foi la recentemente para ver o estado da trilha..

Vlw, abração!!!

Be Trindade
13/09/2008, 19:24
Fala Be,

Pow semana q vem ia ser show to dentro...!!!!

Ai Be, por isso q vc foi bem, vc estava de Pajero neh!!!!!!!!!!!!!!!hauahauhauah

Vamos ver com alguem que foi la recentemente para ver o estado da trilha..

Vlw, abração!!!
Demoroo!!

Temos que ver com alguem mesmo!!

E em relação a Pajero.. foi o melhor carro mesmo!! Pajerão.. passava em lugares que mt suzukis e cia ficavam!! nao falando mal dos suzukis.. até pq tenho um hoje!! mas que ela era boa era!!! hahahaha

Morcego
13/09/2008, 22:04
Baeta,

Não acho que é Off Topic, mas foge um pouco do assunto do momento.
Como o Topico chama-se "Baeta's Off Road" abro este parenteses para falar:

Nós de BH vamos combinar uma ida a SJDR para fazer "TRILHA", cê vai de Azul ? Vamos marcar uma data boa para todos com o Japa.

Pense ai e chame a turma daí também e faremos uma festa....

Abrs

CAVESO
13/09/2008, 22:22
Mas Baeta faz trilha??????? :pensativo:

Morcego
13/09/2008, 22:32
Mas Baeta faz trilha??????? :pensativo:

KKKKKKKKKKKKKK !!
Cês num prestam,:mrgreen:
Você viu que eu cheguei cheio de cuidados, falei do Off Topic...., que não era assunto do momento.... para não causar trauma no John.:lol::lol:

Quem sabe ele anima ? :concordo:

Joao Baeta
14/09/2008, 03:27
KKKKKKKKKKKKKK !!
Cês num prestam,:mrgreen:
Você viu que eu cheguei cheio de cuidados, falei do Off Topic...., que não era assunto do momento.... para não causar trauma no John.:lol::lol:

Quem sabe ele anima ? :concordo:
:arrow:Mineiros...
Não é má :idea:.....!!!!
Eu topo em fazer!!!!!!
Seria melhor ir num feriado ou férias!

valeriano
14/09/2008, 08:18
:arrow:Mineiros...
Não é má :idea:.....!!!!
Eu topo em fazer!!!!!!
Seria melhor ir num feriado ou férias!

O próximo feriado será o Dia da Consciência Negra (20/11), que cairá numa quinta-feira.

CAVESO
14/09/2008, 10:08
O próximo feriado será o Dia da Consciência Negra (20/11), que cairá numa quinta-feira.

Aqui em Minas não temos esse dia como feriado.....acho que é só no rio.

valeriano
14/09/2008, 11:23
Aqui em Minas não temos esse dia como feriado.....acho que é só no rio.

Este dia é feriado em apenas 225 dos 5.561 municípios do país. O Rio de Janeiro é um deles.
Mas a questão não era essa. Eu comentei deste dia pois como é um feriado na quinta feira, existe a possibilidade de fazermos uma trilha em algum lugar mais distante. E como SJDR não é aqui do lado, seria ideal.
A galera podia ir na quinta, passava em Carrancas, sábado fazia a trilha em SJDR com o pessoal e voltava no domingo.

CAVESO
14/09/2008, 11:29
Este dia é feriado em apenas 225 dos 5.561 municípios do país. O Rio de Janeiro é um deles.
Mas a questão não era essa. Eu comentei deste dia pois como é um feriado na quinta feira, existe a possibilidade de fazermos uma trilha em algum lugar mais distante. E como SJDR não é aqui do lado, seria ideal.
A galera podia ir na quinta, passava em Carrancas, sábado fazia a trilha em SJDR com o pessoal e voltava no domingo.

Só avisei por causa da galera de BH que terá aque sair de lá e ir para SJDR.

Que inveja de vocês com esse feriado.... :mrgreen:

JapaTroller
14/09/2008, 11:50
O pessoal aqui ta combinando um encontro pro dia 15 de novembro, no caso é feriado mas cai no domingo, deêm uma olhada nas agendas, aqui ja vai ta na época de chuva, ai vai ficar uma beleza!!!!!! Depois coloco mais detalhes do que vai ser, mas vai tentando deixar programado pra vir pra cá no dia 15!!!! Valeu

CAVESO
14/09/2008, 11:55
Japa,

Se passar lá na rua, pegue o fone da loja pra mim, por favor. :mrgreen:

Igor Sedex 10
14/09/2008, 11:58

vlw!

Topo, vamos colocar o nosso calendario aqui!!!!!

20-09 -> Catonho
27-09 -> Pinheirinho (Itaipava)
10/11/12-10 -> Ibitipoca

BAETA'S OFF-ROAD BOMBANDO!!!!!

Joao Baeta
14/09/2008, 13:26
Topo, vamos colocar o nosso calendario aqui!!!!!

20-09 -> Catonho
27-09 -> Pinheirinho (Itaipava)
10/11/12-10 -> Ibitipoca

BAETA'S OFF-ROAD BOMBANDO!!!!!
:arrow:Igor....
Eu não acho bom vc ir no catonho.... Pois já fui lá varias vezes... A dificuldade é media pesada..Vamos ir no Pinherinho direto...Ok?
Abs

Joao Baeta
14/09/2008, 13:30
O pessoal aqui ta combinando um encontro pro dia 15 de novembro, no caso é feriado mas cai no domingo, deêm uma olhada nas agendas, aqui ja vai ta na época de chuva, ai vai ficar uma beleza!!!!!! Depois coloco mais detalhes do que vai ser, mas vai tentando deixar programado pra vir pra cá no dia 15!!!! Valeu

:arrow:Será a faculdade irá matar a aula na 6f dia 14.11????:pensativo:

Pedro Bachir
14/09/2008, 14:40
O pessoal aqui ta combinando um encontro pro dia 15 de novembro, no caso é feriado mas cai no domingo

na verdade dia 15 eh sabado...:cool:

Joao Baeta
14/09/2008, 14:41
:arrow:Será a faculdade irá matar a aula na 6f dia 14.11????:pensativo:
:arrow:Olhei melhor...
Ir num fds é uma merd@....... Vamos fazer no ano que vem... Num feriado prolongado? :concordo:

Pedro Bachir
14/09/2008, 14:52
Ir num fds é uma merd@....... Vamos fazer no ano que vem... Num feriado prolongado? :concordo:

íiiii.... amarelô.... :putz:

RABUGENTO
14/09/2008, 19:17
Em breve o João terá bastantes trabalhos para fazer para a faculdade e terá que abrir mão de trilhas todas as semanas. :)

Joao Baeta
14/09/2008, 19:44
Em breve o João terá bastantes trabalhos para fazer para a faculdade e terá que abrir mão de trilhas todas as semanas. :)
:arrow:Pois é Rabugento!
Mas ainda tem tiempo!

valeriano
14/09/2008, 20:00

Por isso sugeri para fazer a trilha no dia 22/11. Assim a galera do RJ podia aproveitar o feriado de zumbi e sair daqui no dia 20 para aproveitar o feriado naquela área. O pessoal de BH iria no dia 22, econtraria com a gente lá em SJDR e todo mundo faria a trilha junto neste dia, e voltariamos pra casa no dia 23.

Joao Baeta
14/09/2008, 20:08
Por isso sugeri para fazer a trilha no dia 22/11. Assim a galera do RJ podia aproveitar o feriado de zumbi e sair daqui no dia 20 para aproveitar o feriado naquela área. O pessoal de BH iria no dia 22, econtraria com a gente lá em SJDR e todo mundo faria a trilha junto neste dia, e voltariamos pra casa no dia 23.
:arrow:Boa Valeriano!
Dia 20.11 cai numa 5f!!!!!
E nem terei AULA! UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIPIIIIIIIIIIIIIII IIIIIII! :dance: :dance:
Mas veremos que o povo pode ir né?
:pensativo:

Be Trindade
14/09/2008, 20:29
:arrow:Boa Valeriano!
Dia 20.11 cai numa 5f!!!!!
E nem terei AULA! UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIPIIIIIIIIIIIIIII IIIIIII! :dance: :dance:
Mas veremos que o povo pode ir né?
Que grito gay hein joaoo!! UUUIIPII!! hahahahaha
quem diria.. nosso presidente mostrando o lado joana dele!!
hahahah

Joao Baeta
14/09/2008, 20:32
Que grito gay hein joaoo!! UUUIIPII!! hahahahaha
quem diria.. nosso presidente mostrando o lado joana dele!!
hahahah
:arrow:Todo mundo tem lado joana né?
Como vc...!

Pedro Bachir
14/09/2008, 20:37
:arrow:Todo mundo tem lado joana né?
Como vc...!

não... ele, se tiver, não é joana, eh bernardina... :mrgreen:

e se eu tiver o lado pedrita, eh lesbica....

Joao Baeta
14/09/2008, 20:37
:arrow:Igor!
Posto o video que eu fui com o samukanvas....

http://br.youtube.com/watch?v=dxtKrR_X38Y

Essa trilha se chama......................... CATONHO!!!!
Será o seu 90 passa ali? :pensativo:
Tem poucos abortos.... Mas maioria é assim!

Igor Sedex 10
14/09/2008, 20:58
Eu não acho bom vc ir no catonho.... Pois já fui lá varias vezes... A dificuldade é media pesada..Vamos ir no Pinherinho direto...Ok?
Abs

Baeta, é bom pra eu pegar experiência ......... e se tiver gente com cinta e guincho pra me tirar se eu atolar e não se icomodarem tamos ai ..........

valeriano
14/09/2008, 21:00
:arrow:Igor!
Posto o video que eu fui com o samukanvas....

Essa trilha se chama......................... CATONHO!!!!
Será o seu 90 passa ali? :pensativo:
Tem poucos abortos.... Mas maioria é assim!

O melhor é o video relacionado.
http://br.youtube.com/watch?v=a8h5UemPlmE

huahuahuahuahuahuahuahuahuhua

valeriano
14/09/2008, 21:02
A propósito. Mais um video do Catonho: http://br.youtube.com/watch?v=dmi8wWKvM24

Igor Sedex 10
14/09/2008, 21:03
Ps.: Estou vendo o video agora, mas pelo que estou vendo o maluco ta inventando passando por cima dessas pedras, ate pq nenhum de nossos carros passam ali!!!!! eu acho!!!!

Joao Baeta
14/09/2008, 21:12
:arrow:Vamos colocar o nosso lado:
Benardo =Bernardina
Pedro= Pedrita
Igor=Ighinha
Felipe=Felipa
Wall= Wallica
Alfredo=alfrida

:mrgreen: :mrgreen:

Igor Sedex 10
14/09/2008, 21:21
A propósito. Mais um video do Catonho: http://br.youtube.com/watch?v=dmi8wWKvM24

O que esses nivas fizeram eu acho que fazemos tranquilo, a unica merda é que a trilha é estreita ............ fora isso ............ ate aquele batente que ele não subiu uma land e o azul sobe facil, isso é se o azul não ferver!!! hauhauahuahauhauhaua

Joao Baeta
14/09/2008, 21:31
O que esses nivas fizeram eu acho que fazemos tranquilo, a unica merda é que a trilha é estreita ............ fora isso ............ ate aquele batente que ele não subiu uma land e o azul sobe facil, isso é se o azul não ferver!!! hauhauahuahauhauhaua
:arrow:O problema de ferver será finalizado essa semana!
:palmas:

Igor Sedex 10
14/09/2008, 21:35
:arrow:O problema de ferver será finalizado essa semana!
:palmas:

Tomara que chova a semana inteira que ai agente aproveita fds!!!!!!

valeriano
14/09/2008, 21:36
Baeta, é bom pra eu pegar experiência ......... e se tiver gente com cinta e guincho pra me tirar se eu atolar e não se icomodarem tamos ai ..........

Igor,

se vc quer XP, vai pra Trilha do Cocô comigo e com a galera do Camoi. Garanto que vc vai ganhar bastante. :twisted::twisted::twisted:

Taí o vídeo que fiz por lá sábado passado: http://br.youtube.com/watch?v=r9C_-dr2bso

Isso foi só o começo da trilha.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Joao Baeta
14/09/2008, 21:51
:arrow:Igor...
O fds que vem.. Estarei inda fazenda....!
E no outro a gnt faz pinherinho!

Pedro Bachir
14/09/2008, 22:29

agora eu intendi pq o povo esculacha niva... :mrgreen:

ps.: srs niveiros, to brincano...

Igor Sedex 10
15/09/2008, 12:27

vlw!

Então Be?? Vamos ou não no fds pro Catonho??

Alfredo Stavale
15/09/2008, 12:46
catonho é uma boa...

Igor Sedex 10
15/09/2008, 13:03
catonho é uma boa...

Listinha pro Catonho ......

1) Bernardo (autor da idéia)
2) Igor
3) Alfredo
4) ...

e então galera vamos?!?!?!?!?!

Be Trindade
15/09/2008, 13:06
Listinha pro Catonho ......

2) Igor
3) Alfredo
4) ...

e então galera vamos?!?!?!?!?!
Temos que ver ainda..
pq ainda to correndo atras da minha homocinética..mas devo ir até ela quebrar de vez!! hahaha... e ainda na busca do meu pneuu!! mas vamos!!
pode me confirmar pra isso!!

Bailune1
15/09/2008, 15:18
Se tiver mesmo a trilha eu to dentro!!!!!!!!!

Igor Sedex 10
15/09/2008, 15:34
Atualizando a lista .....

2) Igor
3) Alfredo
4) Felipe
5) ...

Alguém tem noticias sobre Ibitipoca? To estudando a possibilidade de eu ir, provavelmente Eu, Lucas e Tiago, porém tenho que negociar aqui em casa, preciso saber quantos quilometros são de viagem e em quanto ta a pousada!!!!!!

Joao Baeta
15/09/2008, 16:28

2) Igor
3) Alfredo
4) Felipe
5) ...

Alguém tem noticias sobre Ibitipoca? To estudando a possibilidade de eu ir, provavelmente Eu, Lucas e Tiago, porém tenho que negociar aqui em casa, preciso saber quantos quilometros são de viagem e em quanto ta a pousada!!!!!!
Daqui p/ lá sao 260km!
Quero resolver a pousada mais rapido possivel... Mas o povo é demorado!!!!

Joao Baeta
15/09/2008, 18:17
:arrow:Atenção!
O presidente estará indo a Salão de automóveis no dia 01/11 (sábado)
Alguém topas em ir?
J.Baeta- GV
...???

Orlando Castro
15/09/2008, 19:25
Se tiver mesmo a trilha eu to dentro!!!!!!!!!

Caraca!!!
Tem fim de semana que não tem nada, já outros, tem que optar.
Vcs estão marcando Catonho (Que nunca fiz e morro de vontade) e no tópico do Sábado que faremos, estão marcando a trilha do Cocô, que tb nunca fiz (Não cocô, a trilha é que nunca fiz). Porém acho sacanagem levar meu carro sem guincho para dar trabalho aos outros e a coisa lá pelo que ví é quase um pantano.
Portanto, se os Srs. permitirem. Tô Dentro !!!

Pergunta: Quem conhece ??? Para puxar o grupo.

[]'s

Joao Baeta
15/09/2008, 20:13
Caraca!!!
Vcs estão marcando Catonho (Que nunca fiz e morro de vontade) e no tópico do Sábado que faremos, estão marcando a trilha do Cocô, que tb nunca fiz (Não cocô, a trilha é que nunca fiz). Porém acho sacanagem levar meu carro sem guincho para dar trabalho aos outros e a coisa lá pelo que ví é quase um pantano.

[]'s
:arrow:Eu conheço a trilha mt bem... Mas sempre entro ao lado do cemitério Sulacap!
Mas nem vou poder ir...O Azul irá amanha a oficina... troca de radiador!
Só deve ficar pronto semana auq vem... Exato no dia 25.09!
Abs

valeriano
15/09/2008, 20:48
:arrow:Eu conheço a trilha mt bem... Mas sempre entro ao lado do cemitério Sulacap!
Mas nem vou poder ir...O Azul irá amanha a oficina... troca de radiador!
Abs

Vai de zeca...

Joao Baeta
15/09/2008, 21:23
Vai de zeca...
:arrow:Aí fica sem graça...!!!
Esse fds estarei indo a fazenda!

CAVESO
15/09/2008, 22:10
O Azul irá amanha a oficina... troca de radiador![/B]
Abs

Uma semana pra trocar um radiador?????????????? :putz:

Joao Baeta
15/09/2008, 22:14
:arrow:O André Rodrigues ira subir a Itaipava no fds e vai pegar o radiador!
Abs

Morcego
15/09/2008, 22:24

Aqui em BH os caras costumam trocar na hora ! :pensativo:

dudarj
15/09/2008, 22:36
To dentro p/ Catonho!!

2) Igor
3) Alfredo
4) Felipe
5) Duda

Joao Baeta
15/09/2008, 22:56
:arrow:Mineiro Fernando,
Queria estar o carro já....
Mas o André vai pegar o radiador no fds agora..... :cry:

Joao Baeta
15/09/2008, 23:01
To dentro p/ Catonho!!

2) Igor
3) Alfredo
4) Felipe
5) Duda

:arrow:Quero ver as fotos hein?! :concordo:

Igor Sedex 10
15/09/2008, 23:36
Caraca!!!

[]'s

Eu nunca fiz, espero que o Be tenha feito ou alguem do grupo, pra falar a verdade eu num sei nem onde fica!!! huhauahuahuahauhau, mas se é pra pilhar a galera de ir isso eu sei muito bem!!!!

Joao Baeta
15/09/2008, 23:42
Eu nunca fiz, espero que o Be tenha feito ou alguem do grupo, pra falar a verdade eu num sei nem onde fica!!! huhauahuahuahauhau, mas se é pra pilhar a galera de ir isso eu sei muito bem!!!!
:arrow:Lá no Catonho tem aborto... Maioria.. Qnd chega la emcima... Tem que passar nas pedras!

valeriano
16/09/2008, 07:38
Essa trilha do Catonho é tranquila?
Já ouvi falar de assaltos a montanhistas, naquela área...

Alfredo Stavale
16/09/2008, 09:28
Essa trilha do Catonho é tranquila?
Já ouvi falar de assaltos a montanhistas, naquela área...

Não conheço quem teve problemas, mas também não me arrisco a dizer que é seguro. lá não tem nada, é uma monte de montanhas entre duas áreas da zona oeste - jacarepaguá e sulacap/realengo

infelizmente(pra mim) a trilha do coco parece ser o bicho, mas tenho que chegar cedo em casa e essa do catonho faz em uma manhã. Eu fazia de bike(morava bem perto) mas para bicicleta eu fazia a menor distancia(olhava o outdoor de OVINI´s e seguia até o topo) carro eu não sei como é.

Alguem precisa saber onde é a entrada pra carro.

Alfredo Stavale
16/09/2008, 09:53
Hulk

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=130088&d=1217189544
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=130101&d=1217190131
Caveirão
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=130103&d=1217190173

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=130079&d=1217189142

O Visual
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=130098&d=1217189993

Pedro_OKTANE
16/09/2008, 10:01
:shock::shock::shock: incrível, nao consigo parar de olhar essas fotos. Belos projetos cariocas, eu ja tinha visto esse Wrangler uma vez na Rua, é ANIMAL.
Belas fotos, abraços.

Alfredo Stavale
16/09/2008, 10:18
:shock::shock::shock: incrível, nao consigo parar de olhar essas fotos. Belos projetos cariocas, eu ja tinha visto esse Wrangler uma vez na Rua, é ANIMAL.
Belas fotos, abraços.

hehehe não era minha intenção.. é porque as únicas fotos que tenho são essas...

João, veja se tem fotos melhores ai com você.

Pedro_OKTANE
16/09/2008, 10:26
hehehe não era minha intenção.. é porque as únicas fotos que tenho são essas...

João, veja se tem fotos melhores ai com você.

po são espetaculares, parabéns. Agora vai uma dúvida, Vcs vao pra esse Catonho com esses jipes mero mortais? Bernardo de Gv, Felipe de TR4 e etc? :pensativo: Essas pedras sao cascudas hein galera. Desse Catonho ai eu to fora, vo so esperar as fotos :palmas::dance:

Alfredo Stavale
16/09/2008, 10:33
po são espetaculares, parabéns. Agora vai uma dúvida, Vcs vao pra esse Catonho com esses jipes mero mortais? Bernardo de Gv, Felipe de TR4 e etc? :pensativo: Essas pedras sao cascudas hein galera. Desse Catonho ai eu to fora, vo so esperar as fotos :palmas::dance:

como o joão disse, tem abortos... esse caminho das fotos tem cheiro de fratura exposta. To fora!

Pedro_OKTANE
16/09/2008, 10:38
como o joão disse, tem abortos... esse caminho das fotos tem cheiro de fratura exposta. To fora!

ahhh tá, agora eu entendi o "abortos" que o João disse, essas pedras ai é pra gente grande né? :twisted:. Depois se arrumar mais fotos do (CATONHO) coloque ai pra nós vermos :mrgreen:

abracos

Igor Sedex 10
16/09/2008, 11:09
Alguém topas em ir?
J.Baeta- GV
...???

Baeta, eu vou mas não sei que dia!!! depende da minha mãe, pq ela ficou de conseguir convite vip pra mim junto à KIA Motors!!!

Igor Sedex 10
16/09/2008, 11:14

Po galera, deve ter opção ai!!! pelo que entendi dessas fotos isso ai é um rio que a galera ta passando dentro (rio seco) ..... tem video no youtube de NIVAS fazendo catonho!!!!

Igor Sedex 10
16/09/2008, 11:20
Alguns vídeos que achei no youtube com o título "CATONHO":

http://br.youtube.com/watch?v=dmi8wWKvM24
http://br.youtube.com/watch?v=8t-FCGoByi8
http://br.youtube.com/watch?v=MHYA9KH2ziY
http://br.youtube.com/watch?v=XwO3DLUoq2g

Joao Baeta
16/09/2008, 12:42
Alguns vídeos que achei no youtube com o título "CATONHO":

http://br.youtube.com/watch?v=dmi8wWKvM24
http://br.youtube.com/watch?v=8t-FCGoByi8
http://br.youtube.com/watch?v=MHYA9KH2ziY
http://br.youtube.com/watch?v=XwO3DLUoq2g
:arrow:Caros membros,
Como disse que tem abortos nesta trilha... Mas no final dela tem que passar numas pedrinhas... e chega no final dela e desce e vai até a represa! e volta tudo de novo!

Bailune1
16/09/2008, 13:18
Alguém topas em ir?
J.Baeta- GV
...???

Fala Baeta,

Pow eu vou dia 08/11, com uma galera, vamos marcar de ir juntos!!!!!!!!

Abs

Joao Baeta
16/09/2008, 13:24
Fala Baeta,

Pow eu vou dia 08/11, com uma galera, vamos marcar de ir juntos!!!!!!!!

Abs
:arrow:Pois é... Tô na dúvida... Pois último sábado é mais tumultuado!

Alfredo Stavale
16/09/2008, 14:33
:arrow:Caros membros,
Como disse que tem abortos nesta trilha... Mas no final dela tem que passar numas pedrinhas... e chega no final dela e desce e vai até a represa! e volta tudo de novo!

represa?

represa do camorim?

CAVESO
16/09/2008, 14:52
Represa de Itaipu........ :pensativo:

Be Trindade
16/09/2008, 16:11
represa?

represa do camorim?
Bom.. falarei o pouco que seii!! hahaha..
A um tempao atras eu fiz catonho e jaqueira.. nao sei se sao as mesmas trilhas.. mas acho que naoo.. as fiz com uma pajero 4P com BF 31... nos saimos mt bem!! fizemos a trilha toda!! so nao completei a jaqueira pq tem um trecho de pedra.. que nao fizemos!! mas isso foi a um tempaoo!! nessa trilha sempre tem partes para escapar dessas pedras do video.. é show de bola.. ainda mais com essa chuva!
Eu acho que temos que falar com alguem que tenha feito essa trilha agora poucoo..eu acho que o Fernando do Vitara Bravo fez... de repente é uma boa falarmos com ele!

Vlw

Bailune1
16/09/2008, 16:49
Bom.. falarei o pouco que seii!! hahaha..
A um tempao atras eu fiz catonho e jaqueira.. nao sei se sao as mesmas trilhas.. mas acho que naoo.. as fiz com uma pajero 4P com BF 31... nos saimos mt bem!! fizemos a trilha toda!! so nao completei a jaqueira pq tem um trecho de pedra.. que nao fizemos!! mas isso foi a um tempaoo!! nessa trilha sempre tem partes para escapar dessas pedras do video.. é show de bola.. ainda mais com essa chuva!
Eu acho que temos que falar com alguem que tenha feito essa trilha agora poucoo..eu acho que o Fernando do Vitara Bravo fez... de repente é uma boa falarmos com ele!

Vlw

Fala galera

Vamos agitar, pq eu to mt afim de fazer essa trilha, ate porque eu nunca fiz!!!!!!

Por mim com chuva ou sem chuva eu estou dentro!!!!

Abs,

Pedro_OKTANE
16/09/2008, 16:51
Diabo ta atentando aqui, vcs vão que horas? :razz:

Be Trindade
16/09/2008, 17:02
Diabo ta atentando aqui, vcs vão que horas? :razz:
Que horas??! temos que ver com alguem antes... senaooo.. corremos o risco de chegar la e o meu carro nao subir!! hahahaha

Joao Baeta
16/09/2008, 17:03
:arrow:Alfredo...
É represa do Catonho... Está parado!

:arrow:Bê...
Foi há um bom tempo que vc foi....... Nem lembra onde entra!!!!!
:mgreen:

:arrow: Felipe...... Cuidado! :mrgreen:

Edson Bailuni
16/09/2008, 17:04
OPA

essa eu to afim tbm.......

Bailune1
16/09/2008, 17:13
OPA

É esse final de semana que a gnt esta marcando...vc n vai para SP???? Tava até pensando em ir com o seu carro....hauahuahauahu

O Duda foi la a pouco tempo, ele sabe onde é a entrada da trilha....vamo q vamo!!!

VLW!!

Be Trindade
16/09/2008, 18:04
É esse final de semana que a gnt esta marcando...vc n vai para SP???? Tava até pensando em ir com o seu carro....hauahuahauahu

O Duda foi la a pouco tempo, ele sabe onde é a entrada da trilha....vamo q vamo!!!

VLW!!
hhahahaha.. Felipe, ta que nem eu... esperando o carro do paii!!?? hahahaha

é sempre bom nao usar o seu néé!! hahaha

vlw!

Alfredo Stavale
16/09/2008, 18:17

VLW!!

è verdade felipe!!!

você tinha me dito que iria pegar o troller do seu pai e passaria por aquele caminho das pedrinhas que eu postei as fotos!

Joao Baeta
16/09/2008, 18:25
:arrow:Estão marcando sem a presença do Presidente né?!

Orlando Castro
16/09/2008, 18:35
OPA

Não te convidei pois vc vai para Sampa.
:pensativo: Pensando bem, Diz pro Fred vir pra cá.

Orlando Castro
16/09/2008, 18:38
:arrow:Estão marcando sem a presença do Presidente né?!

João,
Não é passeio não cara. É trilha.

É light mas é trilha e vc só vai quando é passeio.:twisted:

Orlando Castro
16/09/2008, 18:48
Que horas??! temos que ver com alguem antes... senaooo.. corremos o risco de chegar la e o meu carro nao subir!! hahahaha

Gente,
O Sandro e Rodrigo subiram nas pedras porque quiseram e tem carros preparados para tal. Fiquem calmos, pois tenho (no PC do trabalho, amanhã posto aqui) fotos do Fernando (Vitara Bravo) com uma turma de Vitarinha original, Picape Hilux, Pagero full, etc...
Olha o pessoal de Maricá que não gosta muito de arregaçar já fez a trilha...

Orlando Castro
16/09/2008, 19:13
Pessoal,

Pesquisei aqui e achei o link das fotos que falei.

http://www.flickr.com/photos/edsonbulau/with/2841188830/

São fotos recentes, fim de semana passado, do Album de Edson de Oliveira e são maravilhosas. (Coloquem no modo Slideshow em tela cheia. muito bom).:palmas::palmas::palmas:

Não precisam ter medo da trilha, olhem e depois me digam.

[]'s

Bailune1
16/09/2008, 20:19
Pessoal,

Pesquisei aqui e achei o link das fotos que falei.

http://www.flickr.com/photos/edsonbulau/with/2841188830/

São fotos recentes, fim de semana passado, do Album de Edson de Oliveira e são maravilhosas. (Coloquem no modo Slideshow em tela cheia. muito bom).:palmas::palmas::palmas:

Não precisam ter medo da trilha, olhem e depois me digam.

[]'s

Pow to mt animado....qnt menos com essa chuvinha..hehehhehe

Baeta, pode ficar calmo que a gnt marca um passeio para voce poder ir!!!:mrgreen:

VLW!!!

Be Trindade
16/09/2008, 20:31
Pow to mt animado....qnt menos com essa chuvinha..hehehhehe

Baeta, pode ficar calmo que a gnt marca um passeio para voce poder ir!!!:mrgreen:

VLW!!!
De repente um passeio pra Sebollas ele aceite..!! e so se for de GV..
Nosso presidente nao é mais o mesmo!!

Posso te vender o meu corsa... anda mais do que o seu GV.. bebe menos.. e é carro de cidade!! hahahaha
VLW

Joao Baeta
16/09/2008, 20:42
:arrow:Felipe e Bê...
Que brincadeira é essa cara?!
Porra... ABAIXEM A SUA BOLA!
VALEU?
Brincadeira b@b@c@...... Não suporto isso!
:evil:

Pedro_OKTANE
16/09/2008, 20:46
ele entra na pilha mesmo em divirto :dance::mrgreen:

CAVESO
16/09/2008, 20:48
Nervosa!!!!!!!!!

Joao Baeta
16/09/2008, 20:48
ele entra na pilha mesmo em divirto :dance::mrgreen:
:arrow:Tá falando de quem? :pensativo:

CAVESO
16/09/2008, 20:54
:arrow:Tá falando de quem? :pensativo:

Do Alex.....

Joao Baeta
16/09/2008, 20:55
Nervosa!!!!!!!!!

:arrow:Nem estou nervoso...
A brincadeira tem limite né?
Quem me zoam direto... Nem sao bons amigos.....
Eu já meti porrada de um amigo que me sacaneava direto.... Não quero que repita...!

Joao Baeta
16/09/2008, 20:57
Do Alex.....

:arrow:Que te pegou atras do duplex?:pensativo::mrgreen:

CAVESO
16/09/2008, 21:04
Quem me zoam direto... Nem sao bons amigos.....[/B]
Eu já meti porrada de um amigo que me sacaneava direto.... Não quero que repita...!

Ainda bem que nem fico te zuando direto.....

Joao Baeta
16/09/2008, 21:08
Ainda bem que nem fico te zuando direto.....
:arrow:As x vc me azucrina.... Mas tá na média! :mrgreen:

CAVESO
16/09/2008, 21:23
:arrow:As x vc me azucrina.... Mas tá na média! :mrgreen:

E eu sou lá homem de ficar na média?????????

Vou passar a te zuar mais aqui e no QTT..... :mrgreen:

Igor Sedex 10
16/09/2008, 21:37

Qualquer coisa tu dexa o carro na trilha e depois quando voltarmos tu pega!!! hauhauahuahau

valeriano
16/09/2008, 21:58
Aí Bernardo.
Tu que tava catando vitara...?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=692646#post692646

Igor Sedex 10
16/09/2008, 22:06
Aí Bernardo.
Tu que tava catando vitara...?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=692646#post692646

Be vai fazer par comigo!!!!! hauhauahuahauahuahua

Joao Baeta
16/09/2008, 22:10
:arrow:Bê,
Vc já trocou a porr@ da homocinética?
Se não... NAO ACONSELHO VC IR!

Morcego
16/09/2008, 22:17
:arrow:Bê,
Vc já trocou a porr@ da homocinética?
Se não... NAO ACONSELHO VC IR!

Nooooossa João, cê tá bravo ?:mrgreen:
E você já trocou a porr@ do radiador ?:twisted:
Se não...não aconselho ir !

Sergio Rocha
16/09/2008, 22:55
E eu sou lá homem de ficar na média?????????

Vou passar a te zuar mais aqui e no QTT..... :mrgreen:

Acho bom vc parar ele já avisou que vai meter a porrada.

Ou será a borrada :pensativo:

Para de sacanear o meu amigo.

[]':mrgreen:

Joao Baeta
16/09/2008, 23:11
Nooooossa João, cê tá bravo ?:mrgreen:
E você já trocou a porr@ do radiador ?:twisted:
Se não...não aconselho ir !

:arrow:Mineiro...
O Azul irá amanhã a oficina e na 2f que vem irei levar o radiador!!!!
Ficará pronto no dia 25.09!

CAVESO
16/09/2008, 23:22
Acho bom vc parar ele já avisou que vai meter a porrada.

Ou será a borrada :pensativo:
[]':mrgreen:

Acho que ele vai meter (até) a (es)porrada... :mrgreen: :)

Pedro_OKTANE
17/09/2008, 09:16
gente, vamos respeitar nosso presidente, se nao ele pode nos agredir :eek:

Edson Bailuni
17/09/2008, 09:56
Não te convidei pois vc vai para Sampa.
:pensativo: Pensando bem, Diz pro Fred vir pra cá.
Grande Orlando BLZA

estou indo hoje para Sampa ,vou levar o carro do Fred
mas estarei presente (com meu carro heheeeh)
tirem bastante fotos e filmes ok
abraços e boa TRILHA.

Bailune1
17/09/2008, 10:06
Fala galera,

Por enquanto temos a seguinte lista para a trilha de Sabado, se mais alguém se animar é só colocar o nome na lista!!!

1) Bernardo
2) Igor
3) Alfredo
4) Felipe
5) Duda
6) Orlando

Mais alguém :pensativo:

Pedro_OKTANE
17/09/2008, 10:15
seja sincero Felipe, até pq vc ja me conhece e nao vai querer ver a Triton na laternagem praticamente zerada.
Por sua experiencias em trilhas, vc acha que da pra ir com meus pneus nesse tempinho? :pensativo: Se der, to dentro, e agente marca.

Bailune1
17/09/2008, 10:27
seja sincero Felipe, até pq vc ja me conhece e nao vai querer ver a Triton na laternagem praticamente zerada.
Por sua experiencias em trilhas, vc acha que da pra ir com meus pneus nesse tempinho? :pensativo: Se der, to dentro, e agente marca.

Pow Pedro, eu nunca fui nessa trilha, mas pelas fotos e o que o pessoal fala eu não iria com a Triton não, porque além do pneu ser de asfalto o carro é muito grande e a chance de voce bater em uma pedra ou barranco é gigante......

VLW!!!

valeriano
17/09/2008, 10:27
Fala galera,

Por enquanto temos a seguinte lista para a trilha de Sabado, se mais alguém se animar é só colocar o nome na lista!!!

1) Bernardo
2) Igor
3) Alfredo
4) Felipe
5) Duda
6) Orlando

Onde vai ser o ponto de encontro?
O pessoal que ia comigo pra trilha em Cachoeiras da Macacu tá desanimando... :parede::parede::parede:
Se eles furarem, vou pro Catonho com vcs...

Pedro_OKTANE
17/09/2008, 11:09
Pow Pedro, eu nunca fui nessa trilha, mas pelas fotos e o que o pessoal fala eu não iria com a Triton não, porque além do pneu ser de asfalto o carro é muito grande e a chance de voce bater em uma pedra ou barranco é gigante......

VLW!!!

Valeu Felipe, eu vo esperar até o Pinheirinho então, ja que vcs falaram que lá e tranquilo de ir. Grande abraço :confused:

tavinho
17/09/2008, 11:43
Onde vai ser o ponto de encontro??? Que horas???Vou divulgar na Reunião hj. Alguém fez contato pra passar pelo clube da polícia???

Orlando Castro
17/09/2008, 11:46
(...) eu não iria com a Triton não, porque além do pneu ser de asfalto o carro é muito grande (...)

Pedro, na boa. Também não iria. Veja pelas fotos no link que mandei, que a Hilux azul está elevada, e é carro de trilha. Além do mais vc tem várias vagas para Zequinha.

Abs.

Joao Baeta
17/09/2008, 12:11
Fala galera,

1) Bernardo
2) Igor
3) Alfredo
4) Felipe
5) Duda
6) Orlando

:arrow:Caro membro Felipe...
A opinião do Presidente:
Como vcs nunca foram a Catonho..... Melhor vcs cancelarem..... Pois se vcs forem... Vão quebrar alguma coisa no carro... Tenho certeza...
O Bê nem trocou a homocinetica... :putz:
Se o meu Azul estivesse pronto... Aí seria outra coisa... Pois eu conheço a trilha mt bem... E ultima vez que fui foi nov/07!
O Bê me falou que já foi há mtttt tempo.... Com o tempo muda!
Att

LUIZ MOTTA
17/09/2008, 12:26
Valeu Felipe, eu vo esperar até o Pinheirinho então, ja que vcs falaram que lá e tranquilo de ir. Grande abraço :confused:

Pessoal,
neste final de semana vou a Rio Bonito de Cima. De qualquer maneira, acho o Catonho meio "sinistro" demais para minha TR original.
E o Pinheirinho, é tranquilo ?
Vcs sabem que gosto mesmo é de passeio light, ainda mais acabando em "churra" !
Abraços.

Orlando Castro
17/09/2008, 12:29
Onde vai ser o ponto de encontro??? Que horas???Vou divulgar na Reunião hj. Alguém fez contato pra passar pelo clube da polícia???

Fala Tavinho, estamos precisando de alguém que saiba o caminho. Acho que tem entrada para a trilha sem passar pelo tal clube da polícia.

Abs.

Joao Baeta
17/09/2008, 13:07
Fala Tavinho, estamos precisando de alguém que saiba o caminho. Acho que tem entrada para a trilha sem passar pelo tal clube da polícia.

Abs.
:arrow:Entram no lado do cemitério Sulacap!
E tem uma tronqueira e passe ela e vai subindo!
Abs

Joao Baeta
17/09/2008, 13:10
Pessoal,
neste final de semana vou a Rio Bonito de Cima. De qualquer maneira, acho o Catonho meio "sinistro" demais para minha TR original.
E o Pinheirinho, é tranquilo ?
Vcs sabem que gosto mesmo é de passeio light, ainda mais acabando em "churra" !
Abraços.

:arrow:Luiz Motta,
Pinheirinho é apenas um caminho que chega num platô.... E tem brincaderinhas legais....!!!!!!
Abs

Bailune1
17/09/2008, 13:28

Fala Tavinho....

Pow a gnt ainda n marcou nenhum ponto de encontro, vou ver com o pessoal e falo aqui no forum...
Mas ve se vai com a gnt, até porque não fazemos uma trilha desde a bocaina neh!!! hauhauhauahua

Abração!!!!!

Pedro_OKTANE
17/09/2008, 14:48
Pedro, na boa. Também não iria. Veja pelas fotos no link que mandei, que a Hilux azul está elevada, e é carro de trilha. Além do mais vc tem várias vagas para Zequinha.

Abs.

é verdade, nao vo nao Orlando. Vo deixar pra pinheirinho mesmo, mas de Zequinha nao tem aquela graça :grin: forte abraço, boas trilhas e ve se vá conosco a serra semana que vem.

JapaTroller
17/09/2008, 16:36
:arrow:Caro membro Felipe...
A opinião do Presidente:
Como vcs nunca foram a Catonho..... Melhor vcs cancelarem..... Pois se vcs forem... Vão quebrar alguma coisa no carro... Tenho certeza...
O Bê nem trocou a homocinetica... :putz:
Se o meu Azul estivesse pronto... Aí seria outra coisa... Pois eu conheço a trilha mt bem... E ultima vez que fui foi nov/07!
O Bê me falou que já foi há mtttt tempo.... Com o tempo muda!
Att

Meu querido joãozinho!!!!! Se vc fosse o seu seria o primeiro a quebrar , já que sempre quebra né????? hehehehehehhe:twisted::twisted::twisted: Tanto que ta na oficina!!!! heheheh E se ele tivesse pronto ainda ia atrasar o povo pra ficar te puxando!!!!:twisted::twisted::twisted:
hehehehe
Brincadeira joão

Joao Baeta
17/09/2008, 16:49
Meu querido joãozinho!!!!! Se vc fosse o seu seria o primeiro a quebrar , já que sempre quebra né????? hehehehehehhe:twisted::twisted::twisted: Tanto que ta na oficina!!!! heheheh E se ele tivesse pronto ainda ia atrasar o povo pra ficar te puxando!!!!:twisted::twisted::twisted:
hehehehe
Brincadeira joão
:arrow:Ih!!!!!

:arrow:Povo!!!!!
Vamos fechar logo a pousada Alphaville!!!! Tá menos de 1 mês!!!!!! :palmas:
Lista quem vai ficar na pousada:

J.Baeta /...
Felipe/ Patroa
Be/Fabi
Wall/Mariana
Pedro/...
:dance:

... Vamos fechar logo antes que entope... Lembrando que no dia é feriado!!!!!
Absssssssssssssssssssss

Orlando Castro
17/09/2008, 18:35
Rogou Praga no grupo:

(...) Como vcs nunca foram a Catonho..... Melhor vcs cancelarem..... Pois se vcs forem... Vão quebrar alguma coisa no carro... Tenho certeza...
Ciumeira pura:

Se o meu Azul estivesse pronto... Aí seria outra coisa...

Abs

Joao Baeta
17/09/2008, 18:37
Rogou Praga no grupo:

Ciumeira pura:

Abs

:arrow:Povo!
Provável que eu vá com vcs no catonho... Eu explicando!
Deixarei o GV lá embaixo!

Barão Vermelho
17/09/2008, 18:40
ola eu moro proximo do catonho, gostaria de participar da trilha com vcs, qual sera o horario e o local de encontro.

Joao Baeta
17/09/2008, 18:46
ola eu moro proximo do catonho, gostaria de participar da trilha com vcs, qual sera o horario e o local de encontro.
:arrow:Barão,
A gente está querendo marcar as 9am na entrada do cemitério Sulacap!

Barão Vermelho
17/09/2008, 18:56
beleza to dentro

Joao Baeta
17/09/2008, 18:58
beleza to dentro
:arrow:Qual e a sua viatura?

Joao Baeta
17/09/2008, 19:00
Fala galera,

1) Bernardo
2) Igor
3) Alfredo
4) Felipe
5) Duda
6) Orlando
7) Presidente Baeta
8 )Barão V.

Barão Vermelho
17/09/2008, 19:05
É um JPX hehehhe, costuma não esquentar.

Be Trindade
17/09/2008, 20:40
a prova que todo mundo trabalha.. mas nao tem nada pra fazer no trabalhoo..
o horario comercial acaba... o forum morre!! hahaha

vlw!! e vamos pro catonho!!

Igor Sedex 10
17/09/2008, 20:47
a prova que todo mundo trabalha.. mas nao tem nada pra fazer no trabalhoo..
o horario comercial acaba... o forum morre!! hahaha

vlw!! e vamos pro catonho!!

Fala Be, como ta teu carro? to preocupado com tua homocinética!!! Talvez o Luiz tb vá conosco!!!! ele ja fez o catonho!!!!:pensativo:

Baeta, quanto ta a Pousada ate agora? devo ir sozinho (junto com o lucas e o tiaguinho!!!! estamos combinando)

Bailune1
17/09/2008, 21:06
Ai, atualizando a lista!!!!

1) Bernardo
2) Igor
3) Alfredo
4) Felipe
5) Duda
6) Orlando
7) Presidente Baeta
8 )Barão V.
9) Tavinho

Com essa chuva a trilha promete hein!!!!!!!!!!:mrgreen:

Igor Sedex 10
17/09/2008, 21:26
Ai, atualizando a lista!!!!

1) Bernardo
2) Igor
3) Alfredo
4) Felipe
5) Duda
6) Orlando
7) Presidente Baeta
8 )Barão V.
9) Tavinho

Com essa chuva a trilha promete hein!!!!!!!!!!:mrgreen:

Promete e muito, to loco pra deixar o carro "marrom bombom" huahauhauahauhauahauhuaah

Be Trindade
17/09/2008, 22:47
Fala Be, como ta teu carro? to preocupado com tua homocinética!!! Talvez o Luiz tb vá conosco!!!! ele ja fez o catonho!!!!:pensativo:

Baeta, quanto ta a Pousada ate agora? devo ir sozinho (junto com o lucas e o tiaguinho!!!! estamos combinando)
Fique tranquilo rapá... homocinetica a caminho... espero sabado estar com o carro prontoo!! uhuuuu!!

que graca.. o tiago e o lucas..tem a maior rotatividade de trio que eu ja vi!!!

Vamos que vamos!!
A munique vai tb?! o luiz vai?!?! vou falar com o Rogério tb... o foda é que ae meu pai vai querer ir... mas o coitado ta vetado!!

Igor Sedex 10
18/09/2008, 00:11
Fique tranquilo rapá... homocinetica a caminho... espero sabado estar com o carro prontoo!! uhuuuu!!

Vamos que vamos!!
A munique vai tb?! o luiz vai?!?! vou falar com o Rogério tb... o foda é que ae meu pai vai querer ir... mas o coitado ta vetado!!

A Munique vai certo, o Luiz que não sabe ainda, ele deve falar com o Rogério e com teu pai amanhã!!!! certamente!!!!! talvez o Antônio tb vá se eles chamarem!!!!!!

Tiago & Jimny
18/09/2008, 09:33

Vamos que vamos!!
Não é bem com estes termos ok...

mas Ibitipoca eu não quero perder! Nem q eu vá de carona!
é bom que eu vou poder beber cachaça! E a de lá meu irmão.... Até mestre mussun iria aprovar, que o Deus o tenha.

Joao Baeta
18/09/2008, 12:34
:arrow:Presidente alerta:
Vamos fechar logo a pousada de Ibitipoca!... Pois está menos de 1 mês!!!!!!!!
Coloquem o seu nome embaixo para confirmar!!!!

Bailune1
18/09/2008, 12:46
:arrow:Presidente alerta:
Vamos fechar logo a pousada de Ibitipoca!... Pois está menos de 1 mês!!!!!!!!
Coloquem o seu nome embaixo para confirmar!!!!

Sr. Presidente,

Estou confirmado, vou eu e minha namorada!!!!

Be Trindade
18/09/2008, 13:00
Sr. Presidente,

Também estou confirmado, vamos eu e a Fabi!

Joao Baeta
18/09/2008, 14:30
:arrow:Até o momento:
1-J.Baeta/...
2-Felipe/Priscila
3-Be/fabi
...?

Pedro_OKTANE
18/09/2008, 14:52
João vai ser que dia mesmo? 11 né?
Bom eu vo, mais vo ficar num camping com os mlks, pousada é pra casalzinho e tal.
Mas to dentro do passeio.

Joao Baeta
18/09/2008, 14:53
João vai ser que dia mesmo? 11 né?
Bom eu vo, mais vo ficar num camping com os mlks, pousada é pra casalzinho e tal.
Mas to dentro do passeio.
:arrow:Pedro... É dia 10 a 12.10!
Abs

Pedro_OKTANE
18/09/2008, 15:07
Beleza, só posso sair 6a anoite chego la de madruga. Sabe qnto tempo? Po procurei no google, varios parques, caminhos irado, podiamos contratar um guia?!!?!? abraco

Bailune1
18/09/2008, 15:08
João,

Em relação a trilha do Catonho no Sabado, acho que ia ser uma boa a gente marcar um ponto de encontro la no Beco do Alemão (Barra) e quem for direto encontra la no cemitério.... Tipo marcar umas 8:40 no Beco e às 9:00 no cemitério.

Vlw!!!!

Joao Baeta
18/09/2008, 16:28
João,

Em relação a trilha do Catonho no Sabado, acho que ia ser uma boa a gente marcar um ponto de encontro la no Beco do Alemão (Barra) e quem for direto encontra la no cemitério.... Tipo marcar umas 8:40 no Beco e às 9:00 no cemitério.

Vlw!!!!
:arrow:Fechado!
Abs

valeriano
18/09/2008, 17:15
João,

Vlw!!!!

Kralho! Vite minutos para ir do Beco do Alemão na Barra até o Cemitério de Sulacap?!?!?!
Vcs vão de jipe ou de ferrari? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Be Trindade
18/09/2008, 17:57
Pedro..a maioria so pode sair a noite.. umas 6.. que horas vc sairia?!?

Felipe... concordo com vc.. nao devo ir de carro.. o carro nao deve ficar pronto nao.. ainda nao levei pro zezukii.. mo merda!! mas tentareii!! hahaha

por mim 8:40...!! mas podia ser aqui no rosas.. do lado de casa! hahahaha

20 minutos nao da nao.. mas 30 min...35.. eu acho que da tranquiloo!!

VLW

Joao Baeta
18/09/2008, 18:06
Kralho! Vite minutos para ir do Beco do Alemão na Barra até o Cemitério de Sulacap?!?!?!
Vcs vão de jipe ou de ferrari? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

:arrow:Pois é... Nosso motores são V8!
Vvvvrrrrruuuuummmmmm.... Chega lá rapidinho!!!!:mrgreen::mrgreen:

Joao Baeta
18/09/2008, 18:07

:arrow:Pois é... A gente pode encontrar lá em cima mesmo... :pensativo::concordo:

Pedro_OKTANE
18/09/2008, 18:08
VLW

Fala Be, po umas 19:30 por ai entendeu? Pq é o horario que eu e meus camaradas saimos no trabalho, ai vamo direto com barraca no carro, mala e etc haha. Oq achas? Nao tenho a minima ideia de quanto tempo é daqui lá, mais sei que a BR040 é um tapetão e até Pedro do Rio eu to em casa é só 160+ pé embaixo no 3.2 hahahha :twisted:. Ta pensando em sair que horas?

Pedro_OKTANE
18/09/2008, 18:12
Alguem está vendo os passeios/trilhas que vamos fazer? Algum guia algo assim? Eu acho importante, pq lá e mto bonito e tem mto lugar pra ser explorado, tanto a pé qnto de 4x4´s; que é oq queremos haha!

Joao Baeta
18/09/2008, 18:18
:arrow:Pedro... Tapetão se esticou até Sant Dumont! :concordo:
Rio até lá são 260km! Uns 3/3.30hs!

Alfredo Stavale
18/09/2008, 18:19

Felipe... concordo com vc.. nao devo ir de carro.. o carro nao deve ficar pronto nao.. ainda nao levei pro zezukii.. mo merda!! mas tentareii!! hahaha

por mim 8:40...!! mas podia ser aqui no rosas.. do lado de casa! hahahaha

20 minutos nao da nao.. mas 30 min...35.. eu acho que da tranquiloo!!

VLW

tu sempre faz mecanica no zezuki? o tiago me recomendou o everaldo que é no recreio( campo grande, recreio e marte pra mim dá na mesma)

o que você tem a dizer? meu problema é eletronico e nao mecanico então quero um cara sagaz e nao um chupador de sorvete mexendo meu bólido.
se for levar o carro semana que vem derrepente agente vai juntos.

Be Trindade
18/09/2008, 18:32
Fala Be, po umas 19:30 por ai entendeu? Pq é o horario que eu e meus camaradas saimos no trabalho, ai vamo direto com barraca no carro, mala e etc haha. Oq achas? Nao tenho a minima ideia de quanto tempo é daqui lá, mais sei que a BR040 é um tapetão e até Pedro do Rio eu to em casa é só 160+ pé embaixo no 3.2 hahahha :twisted:. Ta pensando em sair que horas?
Devemos sair umas 6 e pouco...
Ultima vez eu fui com o felipe... tranquilaoo.. podemos nos encontrar na estrada.. do jeito que vc vai.. a 160 nao da pra mim.. pelo menos de suzuki.. hahaha..
mas a estrada é um tapete.. mas tb nao sei qnt tempo é ate la nao.. mas é meio longinho!! hahaha..

e em relação a um guia.. o Japa conhece um cara e tal.. ele sabe tudo de la!! minha mae tb conhece um cara.. vou ver com ela se tem o tel do cara ..
concordo com vc que temos que planejar tudoo!!

Joao.. vc pretende sair que horas?! cedo de novo?!

vlw

Be Trindade
18/09/2008, 18:36
tu sempre faz mecanica no zezuki? o tiago me recomendou o everaldo que é no recreio( campo grande, recreio e marte pra mim dá na mesma)

o que você tem a dizer? meu problema é eletronico e nao mecanico então quero um cara sagaz e nao um chupador de sorvete mexendo meu bólido.
se for levar o carro semana que vem derrepente agente vai juntos.
poo.. suzuki pra mim é no zé... ele nao é carero.. o cara sabe mt de suzuki.. mas na parte eletrica eu nunca deixei com ele.. so pq nao tive problemas...
Po.. ele foi chefe da oficina da raion mt tempo.. de suzuki o cara entende..! eu acho que nao "custa" nada tentar...
o foda é que é longe pra caralho.. aqui da barra pra la..sao uns 40 kms..

meu pai ja foi nesse everaldo..o carro tava com alguma coisa, que nao me lembro o que era, mas o everaldo chegou pro meu pai (que entende bem.. e gosta .. um chato) e falou que nao sabia.. mas futucando no carro ele descobria..nessas palavras.. dps disso ele nunca mais foi la!! hahahah
o zé resolveu isso no ouvido.. escutou o barulho e resolveu.. sei la!

que propaganda.. eu devia mandar isso pra ele!! hahaha

dudarj
18/09/2008, 18:44
Pessoal, fiz o catonho sozinho de wrangler a 1 1/2 mes atrás e tava chovendo. O negocio tava bom! Usei o guincho algumas vezes para poder subir. Foi bem divertido (cansativo).

Tem um subidão lá que passei um perrengue!!!(mas tava sozinho, né...)

Esse ano fui umas 4 vezes de moto e 2 de jeep. Não considero uma "trilha" e sim um "playground" de trilhas, pq tem muitos caminhos que podemos seguir.

Tem trecho de mato mais fechado, subidões com erosão, pedras etc.

João, como presidente e figura presente no passeio, poderia me falar por onde está planejando começar a trilha? (entrando pelo cemitério, segue pela mata ou sobe o morro?)

Aconselho levarem as cintas.

Barão Vermelho
18/09/2008, 19:02
Ai pessoal o meu jpx esta com pneu allterrain 31 12,5 15, e eu tenho um jogo de frontiera 750 x 16 , qual e o melhor para o catonho. valeu

dudarj
18/09/2008, 19:29
Ai pessoal o meu jpx esta com pneu allterrain 31 12,5 15, e eu tenho um jogo de frontiera 750 x 16 , qual e o melhor para o catonho. valeu

Se chover vai de frontiera, caso contrario vai de at mesmo.

Eu tenho BF AT 35" e com chuva dá um trabalhinho mas passo.

Os trechos que acho mais complicados são subidas ingremes de terra dura c/ erosões. Com chuva eu perco mta tração.

Não tem lama braba.

Joao Baeta
18/09/2008, 21:34
João, como presidente e figura presente no passeio, poderia me falar por onde está planejando começar a trilha? (entrando pelo cemitério, segue pela mata ou sobe o morro?)

:arrow:Duda,
A gente vai comecar ao lado do cemitério Sulacap!
E vamos indo!

JapaTroller
19/09/2008, 10:20
Devemos sair umas 6 e pouco...
Ultima vez eu fui com o felipe... tranquilaoo.. podemos nos encontrar na estrada.. do jeito que vc vai.. a 160 nao da pra mim.. pelo menos de suzuki.. hahaha..
mas a estrada é um tapete.. mas tb nao sei qnt tempo é ate la nao.. mas é meio longinho!! hahaha..

e em relação a um guia.. o Japa conhece um cara e tal.. ele sabe tudo de la!! minha mae tb conhece um cara.. vou ver com ela se tem o tel do cara ..
concordo com vc que temos que planejar tudoo!!

Joao.. vc pretende sair que horas?! cedo de novo?!

vlw

Eu tenho que pegar o tel com o vegghi, eu conheço o cara e tal, ai é só ligar, já deixa tudo combinado antes fica facil o cara é gente boa demais e a idéia do guia é a melhor opção!!! Mas ainda digo que o passeio podia ser dividido em 2 e marca de encontrar no areião , assim teria opção de uma trilha mais pesada e outra mais leve, agrada a todos!!!!
Valeu

Pedro_OKTANE
19/09/2008, 10:56
Eu tenho que pegar o tel com o vegghi, eu conheço o cara e tal, ai é só ligar, já deixa tudo combinado antes fica facil o cara é gente boa demais e a idéia do guia é a melhor opção!!! Mas ainda digo que o passeio podia ser dividido em 2 e marca de encontrar no areião , assim teria opção de uma trilha mais pesada e outra mais leve, agrada a todos!!!!
Valeu

TB acho Japa, pois haverão trilhas que nao vo conseguir fazer com a barca e ainda mais com pneus originais, podia ser dividido mesmo. Então JAPA liga pra esse cara, combina, e depois agente racha todos o final e paga ele po. Oq acham de 2 passeios? um leve e um PESADO pros jipeiros? :twisted:

valeriano
19/09/2008, 11:10
TB acho Japa, pois haverão trilhas que nao vo conseguir fazer com a barca e ainda mais com pneus originais, podia ser dividido mesmo. Então JAPA liga pra esse cara, combina, e depois agente racha todos o final e paga ele po. Oq acham de 2 passeios? um leve e um PESADO pros jipeiros? :twisted:

O cara vai a 160km/h do RJ até Ibitipoca, chega lá antes de todo mundo e não pode brincar pq o carro não deixa. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Larga essa vida e compra um 4x4 de verdade! :twisted::twisted::twisted:

Brincadeira, ok?

Orlando Castro
19/09/2008, 11:33
O cara vai a 160km/h do RJ até Ibitipoca, chega lá antes de todo mundo e não pode brincar pq o carro não deixa. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Brincadeira, ok?

É só levar um Quadriciclo na caçamba.
Chega antes e se diverte.

valeriano
19/09/2008, 12:35
É só levar um Quadriciclo na caçamba.
Chega antes e se diverte.

Quadriciculo não é 4x4. Não vai se divertir tanto quanto. :dance::dance::dance:
Tenta passar num rio de 1,5m de profundidade com quadriciculo!
Sem falar que quadricículo é aberto. É pior que ir pra trilha de CJ.

Pedro_OKTANE
19/09/2008, 14:06

Brincadeira, ok?

Hehe relaxa Valeriano, é brabo mesmo, porém eu optei por um carro que eu poderia trabalhar, ir pra facul, e sair anoite com bastante conforto e status do que um Troller ou Wrangler 0km que estava em dúvida, sabia que com eles iria brincando nas trilhas pesadas, mas qdo andei na Triton apaixonei nao teve jeito :), agora trilha leve, que nao seja absurdamente estreita eu entro, nao importa o buraco, o problema é barranco pra bater e Rio profundo para atravessar, de resto eu vo com tudo. E Quadriciclo não é minha, o $$$ que to juntando é pra Saveirinho Turbo :twisted:

Morcego
19/09/2008, 14:11
Quadriciclo não é 4x4 ??? :pensativo:

Joao Baeta
19/09/2008, 14:50
:arrow:Existe atv 4x2 e 4x4!

Morcego
19/09/2008, 15:19
:arrow:Existe atv 4x2 e 4x4!

Claro ! :concordo:

CAVESO
19/09/2008, 17:55
Sou passivo e 4x2......

Mas adoro ficar de 4...... (ui)

Joao Baeta
19/09/2008, 17:59
Sou passivo e 4x2......

Mas adoro ficar de 4...... (ui)
:arrow:Sabia que vc ia gostar... :mrgreen:

Morcego
19/09/2008, 18:06
:arrow:Sabia que vc ia gostar... :mrgreen:

João,
VocÊ acha que o CAVESO ia gostar de qual posição da alavanca ? 4x2 ou 4x4 ?:mrgreen:

CAVESO
19/09/2008, 18:09
João,
VocÊ acha que o CAVESO ia gostar de qual posição da alavanca ? 4x2 ou 4x4 ?:mrgreen:

Estando a alavanca engatada, pode ser em qualquer posição...

Delícia!!!!!!!

Morcego
19/09/2008, 18:15

Delícia!!!!!!!

Mas você só entra aqui (uiii) pra avacalhar, né ? :mrgreen:
Como o Azul só fica parado, o João prefere em "N", e também é a posição mais vertical. :mrgreen:

Joao Baeta
19/09/2008, 18:16

Delícia!!!!!!!
:arrow:Importa é o expressura da alavanca!

Joao Baeta
19/09/2008, 18:18
Como o Azul só fica parado, o João prefere em "N", e também é a posição mais vertical. :mrgreen:

:arrow:Azul vai voltar na 5f feira.... Força total!:concordo:

CAVESO
19/09/2008, 18:19

Em "N" dá pra ele rebolar a vontade..rss

valeriano
19/09/2008, 18:41
:arrow:Importa é o expressura da alavanca!

Quanta pederastia!
huahuahuauhauhauhauha

Igor Sedex 10
19/09/2008, 18:45
dessa forma nosso tópico vai ficar mau falado .................

Catonho sábado .............. confirmando presença!!!!

JapaTroller
19/09/2008, 18:49
Ta loko agora o negócio desando mesmo!!!! hehehehhe Fiquem calmas bonecas ,vai de 4x4 e de ré!!!!!!!:twisted::twisted:

Joao Baeta
19/09/2008, 19:12
Ta loko agora o negócio desando mesmo!!!! hehehehhe Fiquem calmas bonecas ,vai de 4x4 e de ré!!!!!!!:twisted::twisted:
:arrow:Wall,
Vamos agilizar sobre a pousada de Ibitipoca!!!!!!!!!!!

JapaTroller
19/09/2008, 19:38
:arrow:Wall,
Vamos agilizar sobre a pousada de Ibitipoca!!!!!!!!!!!

Sr presidente, vc é o head of corporation, vc que tem que comandar o negócio, só confirma quem vai, ver o preço e depositar a grana!!!! Eu to na espera, só avisar!!!!
Começa a rodar uma lista ai pra gente ver quantos vaum dar!

Valeu

Pedro Bachir
19/09/2008, 20:10
Começa a rodar uma lista ai pra gente ver quantos vaum dar!

Valeu

eu to fora dessa lista d quem vai dar....:mrgreen:

JapaTroller
19/09/2008, 20:12
eu to fora dessa lista d quem vai dar....:mrgreen:
Bachir vc ta levando tudo por tras!!!!! :dance::dance:

Pedro Bachir
19/09/2008, 20:17
curuzu uai! isso eh co cavesso...

Joao Baeta
19/09/2008, 20:36
:arrow: Campanha "Bachir vai estar conosco!"
Causa: Ele tá recusando de ir!:putz:
Ibitipoca é apenas 130km de SJDR!
Apressa o CJ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!:concordo::concordo:

Pedro Bachir
19/09/2008, 20:41
:arrow: Campanha "Bachir vai estar conosco!"
Causa: Ele tá recusando de ir!:putz:
Ibitipoca é apenas 130km de SJDR!
Apressa o CJ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!:concordo::concordo:

ahhhahaha esse jão eh fhoda....:lol:

não vou eh por causa das provas da facul q tão pegano aqui... lah em mauá tava no começo do semestre ae foi d boa.... agora as prova tão td ae...

mas d qualquer forma vlw!!

[]

valeriano
19/09/2008, 22:17
ahhhahaha esse jão eh fhoda....:lol:

não vou eh por causa das provas da facul q tão pegano aqui... lah em mauá tava no começo do semestre ae foi d boa.... agora as prova tão td ae...

mas d qualquer forma vlw!!

[]

Tamo junto então.
Eu não vou pelo mesmo motivo.

LUIZ MOTTA
19/09/2008, 22:20
Galera,
boa trilha Catonho para todos.
Divirtam-se !!

Abs

Orlando Castro
19/09/2008, 23:10
Pessoall,

Irei direto para Sulacap.
9:00 / 9:15 tô lá.

Abs.

Be Trindade
20/09/2008, 17:21
Pessoall,

Irei direto para Sulacap.
9:00 / 9:15 tô lá.

Abs.
Cade as fotosss??? quero fotos!!!!

E a próxima trilha... quando será?? pinheirinho???

vlww

dudarj
20/09/2008, 17:25
Pessoal, obrigado pelo apoio! Foi um susto grande e graças a Deus nada de grave aconteceu, tive apenas uma luxação e coloquei uma tala. Sorte tambem com o jeep, que parece que não sofreu nada.

Ainda bem que estava com essa galera super solidária que me ajudou.

Ultrapassei os limites do jeep e sofri as consequências. LIÇÃO APRENDIDA!

Agora só resta saber......QUANDO VAI SER A PRÓXIMA!!

Obs: Presidente, o Jeep NÃO está a venda, mas se quiser um A3, podemos conversar...

Joao Baeta
20/09/2008, 17:35
Pessoal, obrigado pelo apoio! Foi um susto grande e graças a Deus nada de grave aconteceu, tive apenas uma luxação e coloquei uma tala. Sorte tambem com o jeep, que parece que não sofreu nada.

Ainda bem que estava com essa galera super solidária que me ajudou.

Ultrapassei os limites do jeep e sofri as consequências. LIÇÃO APRENDIDA!

Agora só resta saber......QUANDO VAI SER A PRÓXIMA!!

Obs: Presidente, o Jeep NÃO está a venda, mas se quiser um A3, podemos conversar...
:arrow:Duda,
TJ nada sofreu... só o amasso da coluna do parabrisa!
Eu guiei ate o posto.... Eta carro bão!!!!
A gente ficou preocupado com vc.... Agora ficamos despreocupado! :concordo:
Bem... Quero fazer Pinherinho na semana que vem! Topas povo?

Joao Baeta
20/09/2008, 17:36
Cade as fotosss??? quero fotos!!!!

E a próxima trilha... quando será?? pinheirinho???

vlww

:arrow:Be,
A gente vai se reencontrar as 8/9 pm no DW!
Bjunda

dudarj
20/09/2008, 17:46
Pinheirinho só vou poder daqui a 15 dias, 5 p/ desinchar e mais 10 p/ desencargo...

Gosto demais dele e vc sentiu um pouquinho do porque. Falta dar um rolé pela praia com o som ligado....meu psicologo particular!!

Joao Baeta
20/09/2008, 18:24
Pinheirinho só vou poder daqui a 15 dias, 5 p/ desinchar e mais 10 p/ desencargo...

Gosto demais dele e vc sentiu um pouquinho do porque. Falta dar um rolé pela praia com o som ligado....meu psicologo particular!!
:arrow:Pois é.....
Parece um Cadillac de trilha!!!!

:arrow:Povo.... Qnd eu estava catando.... Carrapato... Achei 3!!!!!!
Daqui a pouco posto as fotos!!!!!

Be Trindade
20/09/2008, 20:49
Lição aprendida e bola pra frente!!

João...deixa de ser vacilão..Pinheirinho semana que vem eu já te falei que não dá!!!! eu e o Duda não poderemos!!!marcaremos um bate-volta no sabado da eleição!!!

Sem dúvida... não tem psicólogo mais eficiente...junta tudo de bom.. carro, sol e praia!! hahahah

Carrapatos......achei 5.. tudo na virilha... ainda bem que não começou a coçar!!! hahahaha

bjundas!!!

dudarj
21/09/2008, 10:47
CONTAGEM DE CARRAPATOS:
Eu - 5
Namorada (sem ter ido?!?) - 1

ta coçando agora que eles sairam....Alguem tem alguma técnica p/ tirar?
Meu avo veio aqui e disse que era especialista nisso e que era só acender uma vela e queimar!! Tá doido!

Be Trindade
21/09/2008, 13:07
CONTAGEM DE CARRAPATOS:
Eu - 5

Meu avo veio aqui e disse que era especialista nisso e que era só acender uma vela e queimar!! Tá doido!
Hahahaha... A Fabiana ficou revoltada... é questão de tempo pra ela começar a se coçar também..

Eu nao tenho mais nenhum...(espero) ... mas como o Duda falou.. estou todo coçandoo!! Odeio micuins!!

A Munique e o Luis usaram um sabonete lá pra tirar... falou que sairam todos sem problemas!!

Alfredo Stavale
21/09/2008, 13:11
CONTAGEM DE CARRAPATOS:
Eu - 5

Que bom que está tudo bem com você, espero que melhore o mais rapido possivel!

Meu cachorro usa uma coleira de carrapatos aqui, vou procurar saber! :mrgreen:

eu até agora não vi nenhum carrapato, mas nunca se sabe onde podemos encontra-los!:shock:

Joao Baeta
21/09/2008, 14:04
Que bom que está tudo bem com você, espero que melhore o mais rapido possivel!

Meu cachorro usa uma coleira de carrapatos aqui, vou procurar saber! :mrgreen:

eu até agora não vi nenhum carrapato, mas nunca se sabe onde podemos encontra-los!:shock:
:arrow:Bem Alfredo....
Os carrapatos ficam num lugar escondido né? :mrgreen:
Proxima trilha vou comprar... Vou comprar aquele remédio contra carrapatos que é vendido nas lojas de animais!

:idea: Ontem a gente fomos "jantá" no Chez Michou.... E o membro Be Trindade falou sobre a viagem a Bahia... (Sem passar de SSA)... É uma hipótese a pensar! :pensativo:
Quem topas?????

Igor Sedex 10
21/09/2008, 14:16
:arrow:Bem Alfredo....
Os carrapatos ficam num lugar escondido né? :mrgreen:
Proxima trilha vou comprar... Vou comprar aquele remédio contra carrapatos que é vendido nas lojas de animais!

:idea: Ontem a gente fomos "jantá" no Chez Michou.... E o membro Be Trindade falou sobre a viagem a Bahia... (Sem passar de SSA)... É uma hipótese a pensar! :pensativo:
Quem topas?????

Nunca vi um cara pra gosta tanto de viajar feito tu João, qualquer comentario de vontades vira viagem em potencial, calma car ......... vamos pra ibitipoca e depois agente amadurece a idéia!!!!! também tem Lençois Maranhenses que poderiamos fazer, mas tem que amadurecer a idéia!!!!! calam garoto !!!!!! rsrsrsrsrsrssrsrs

Duada graças a Deus que ta tudo bem com vc cara!!!! eu num tomei nem ciência da erosão quando o Be falou no radio que tu tinha virado ........ passei e nem vi!!!! hauahuahauhaua e parabéns ao Bailune pela presença de espirito e o socorro rápido que ele prestou!!!! NOTA 100000000...000 !!!! Recupere-se rápido para fazermos mais trilhas!!!!!

Joao Baeta
21/09/2008, 14:36
"Nunca vi um cara pra gosta tanto de viajar feito tu João, qualquer comentario de vontades vira viagem em potencial, calma car ......... vamos pra ibitipoca e depois agente amadurece a idéia!!!!! também tem Lençois Maranhenses que poderiamos fazer, mas tem que amadurecer a idéia!!!!! calam garoto !!!!!! rsrsrsrsrsrssrsrs"

:arrow:Igor...
Pois é.... Por isso faço turismo né? :concordo:
Mas a gente vai falar após de Ibitipoooooca!!!!!! :concordo:

CAVESO
21/09/2008, 14:46
Pois é.... Por isso faço turismo né? :concordo:
Mas a gente vai falar após de Ibitipoooooca!!!!!! :concordo:

Faz turismo, mas ESTUDAR turismo que é bom mesmo, nada!!!!!!!!

Joao Baeta
21/09/2008, 14:52
:arrow:Povo... Fotos de ontem... Catonho!

http://img523.imageshack.us/img523/2743/dsc05642xl1.jpg

http://img187.imageshack.us/img187/7725/dsc05643ke8.jpg

http://img364.imageshack.us/img364/8518/dsc05644lf4.jpg

http://img229.imageshack.us/img229/7417/dsc05641pf6.jpg

Munique!

http://img229.imageshack.us/img229/1567/dsc05646if2.jpg

Igor.... Ele tá doido né? :mrgreen:

http://img364.imageshack.us/img364/4172/dsc05647rb4.jpg

http://img229.imageshack.us/img229/8823/dsc05648ad6.jpg

http://img523.imageshack.us/img523/9595/dsc05649ce2.jpg

http://img364.imageshack.us/img364/3384/dsc05650mc5.jpg

Parte 2

Joao Baeta
21/09/2008, 15:02
:arrow:Parte 2!

Cade o bloqueio? :mrgreen:

http://img229.imageshack.us/img229/1069/dsc05651hr2.jpg

http://img523.imageshack.us/img523/8896/dsc05652kc5.jpg

http://img364.imageshack.us/img364/142/dsc05653rk4.jpg

http://img229.imageshack.us/img229/6271/dsc05654rm3.jpg

http://img523.imageshack.us/img523/4108/dsc05655hw6.jpg

http://img60.imageshack.us/img60/7173/dsc05656ob7.jpg

http://img364.imageshack.us/img364/5999/dsc05657dh5.jpg

Parte 3

Joao Baeta
21/09/2008, 15:14
:arrow:Parte 3

http://img300.imageshack.us/img300/4800/dsc05657yo2.jpg

http://img184.imageshack.us/img184/1734/dsc05658gm5.jpg

http://img295.imageshack.us/img295/7492/dsc05659vh7.jpg

http://img294.imageshack.us/img294/2365/dsc05660pk8.jpg

http://img519.imageshack.us/img519/7112/dsc05662kh2.jpg

http://img261.imageshack.us/img261/4180/dsc05663qc5.jpg

http://img259.imageshack.us/img259/9185/dsc05664bt7.jpg

http://img441.imageshack.us/img441/6780/dsc05665fs0.jpg

http://img300.imageshack.us/img300/8656/dsc05666wt9.jpg

http://img184.imageshack.us/img184/3880/dsc05667fg0.jpg

http://img441.imageshack.us/img441/9663/dsc05668qr4.jpg

Parte 4

Joao Baeta
21/09/2008, 15:17
:arrow:Parte 4

http://img300.imageshack.us/img300/796/dsc05668gu3.jpg

http://img184.imageshack.us/img184/293/dsc05669ov4.jpg

http://img295.imageshack.us/img295/9470/dsc05670ym4.jpg

http://img294.imageshack.us/img294/7524/dsc05671cj4.jpg

http://img524.imageshack.us/img524/6518/dsc05672fz4.jpg

http://img519.imageshack.us/img519/5531/dsc05673zs7.jpg

http://img261.imageshack.us/img261/9965/dsc05674we5.jpg

http://img259.imageshack.us/img259/3264/dsc05675jm6.jpg

http://img441.imageshack.us/img441/773/dsc05676vx9.jpg

http://img441.imageshack.us/img441/3155/dsc05677fv8.jpg

Parte 5

Joao Baeta
21/09/2008, 15:22
:arrow:Parte 5

http://img300.imageshack.us/img300/9144/dsc05678jz7.jpg

http://img184.imageshack.us/img184/3569/dsc05679ot9.jpg

http://img295.imageshack.us/img295/6779/dsc05680cs6.jpg

http://img294.imageshack.us/img294/4287/dsc05681lw6.jpg

http://img524.imageshack.us/img524/6267/dsc05682qb0.jpg

http://img519.imageshack.us/img519/3298/dsc05683hu5.jpg

http://img261.imageshack.us/img261/9443/dsc05684uo2.jpg

http://img259.imageshack.us/img259/2798/dsc05685ll4.jpg

http://img441.imageshack.us/img441/9442/dsc05686ps2.jpg

http://img300.imageshack.us/img300/9968/dsc05687pt2.jpg

http://img184.imageshack.us/img184/7171/dsc05688wv3.jpg

http://img441.imageshack.us/img441/4295/dsc05689vk1.jpg

Parte 6

Joao Baeta
21/09/2008, 15:31
:arrow:Parte 6

http://img300.imageshack.us/img300/4222/dsc05690mc7.jpg

Entortou a barra de estabilidade do Jimny do A.S

http://img184.imageshack.us/img184/2014/dsc05692lu4.jpg

http://img295.imageshack.us/img295/3195/dsc05693kq5.jpg

Mini oficina!

http://img294.imageshack.us/img294/8079/dsc05694pi3.jpg

http://img259.imageshack.us/img259/6752/dsc05698uv0.jpg

Óia o Bolinha!

http://img519.imageshack.us/img519/9269/dsc05696gh5.jpg

http://img261.imageshack.us/img261/9697/dsc05697we7.jpg

http://img524.imageshack.us/img524/959/dsc05695tx9.jpg

http://img441.imageshack.us/img441/1940/dsc05699gt7.jpg

http://img184.imageshack.us/img184/8438/dsc05701pj0.jpg

Parte 7

Joao Baeta
21/09/2008, 15:52
:arrow:Parte 7

http://img90.imageshack.us/img90/3255/dsc05702ny0.jpg

http://img401.imageshack.us/img401/4083/dsc05703kn1.jpg

http://img502.imageshack.us/img502/8936/dsc05704ln2.jpg

http://img254.imageshack.us/img254/4875/dsc05705bg6.jpg

http://img184.imageshack.us/img184/4297/dsc05706ek6.jpg

http://img91.imageshack.us/img91/2010/dsc05707rv1.jpg

http://img149.imageshack.us/img149/4533/dsc05708tz5.jpg

http://img91.imageshack.us/img91/2756/dsc05709yk2.jpg

http://img91.imageshack.us/img91/1360/dsc05710qh6.jpg

http://img91.imageshack.us/img91/5118/dsc05711ph0.jpg

Parte 8

Joao Baeta
21/09/2008, 15:57
:arrow:Parte 8

http://img90.imageshack.us/img90/442/dsc05712kx4.jpg

http://img401.imageshack.us/img401/1074/dsc05713ff8.jpg

http://img502.imageshack.us/img502/922/dsc05714mx0.jpg

http://img254.imageshack.us/img254/3654/dsc05715ay4.jpg

http://img184.imageshack.us/img184/6706/dsc05716zs4.jpg

http://img91.imageshack.us/img91/7938/dsc05717jp0.jpg

http://img149.imageshack.us/img149/4513/dsc05718aj2.jpg

http://img91.imageshack.us/img91/6780/dsc05719az8.jpg

http://img91.imageshack.us/img91/2453/dsc05720fw7.jpg

Parte 9

Joao Baeta
21/09/2008, 16:01
:arrow:Parte 9

http://img90.imageshack.us/img90/875/dsc05721oe2.jpg

http://img401.imageshack.us/img401/6667/dsc05723er7.jpg

JPX está treinando para pular a prova equestre! :mrgreen:

http://img502.imageshack.us/img502/9021/dsc05724xd9.jpg

http://img254.imageshack.us/img254/9351/dsc05725me7.jpg

http://img184.imageshack.us/img184/162/dsc05726qr9.jpg

http://img91.imageshack.us/img91/1617/dsc05727sp1.jpg

http://img149.imageshack.us/img149/2496/dsc05728th7.jpg

http://img91.imageshack.us/img91/6083/dsc05729tl0.jpg

Parte 10

Joao Baeta
21/09/2008, 16:09
:arrow:Parte 10

http://img90.imageshack.us/img90/4065/dsc05730hu4.jpg

http://img401.imageshack.us/img401/817/dsc05731ua7.jpg

http://img502.imageshack.us/img502/6097/dsc05732kh7.jpg

http://img254.imageshack.us/img254/8243/dsc05733pj6.jpg

http://img184.imageshack.us/img184/7523/dsc05734nr8.jpg

http://img91.imageshack.us/img91/839/dsc05735qz1.jpg

http://img149.imageshack.us/img149/4315/dsc05736va1.jpg

Uma pena que está abandonada...

http://img91.imageshack.us/img91/1858/dsc05737ob0.jpg

http://img91.imageshack.us/img91/8726/dsc05738sd3.jpg

http://img90.imageshack.us/img90/7961/dsc05739cz9.jpg

http://img401.imageshack.us/img401/1003/dsc05740ce8.jpg

http://img91.imageshack.us/img91/7971/dsc05741vb4.jpg

Parte 11.... Pior.....

Joao Baeta
21/09/2008, 16:23
:arrow:Parte 11......

Qnd o Duda entrou...... Nem teve tempo para voltar... E foi bem devagar...

http://img90.imageshack.us/img90/9070/dsc05742dp0.jpg

http://img401.imageshack.us/img401/3277/dsc05743oe2.jpg

Felipe puxou o TJ..... Logo a seguida!

http://img254.imageshack.us/img254/1061/dsc05745hz8.jpg

http://img502.imageshack.us/img502/5760/dsc05744kx5.jpg

O povo estava preocupado o que aconteceu!:|

http://img184.imageshack.us/img184/5264/dsc05746yu2.jpg

http://img91.imageshack.us/img91/1978/dsc05747aq7.jpg

E tive guiar o TJ para o posto..... Onde coloquei o GV!

http://img81.imageshack.us/img81/787/dsc05749tc4.jpg

http://img221.imageshack.us/img221/5198/dsc05750rq4.jpg

http://img218.imageshack.us/img218/7532/dsc05751jj6.jpg

http://img217.imageshack.us/img217/1540/dsc05752de1.jpg

http://img184.imageshack.us/img184/5765/dsc05753xf7.jpg

http://img91.imageshack.us/img91/2101/dsc05754zd5.jpg

http://img149.imageshack.us/img149/8261/dsc05755ju1.jpg

http://img91.imageshack.us/img91/4269/dsc05756kb6.jpg

http://img294.imageshack.us/img294/295/dsc05757eg2.jpg

http://img81.imageshack.us/img81/1178/dsc05758km8.jpg

http://img221.imageshack.us/img221/2129/dsc05759lm0.jpg

http://img218.imageshack.us/img218/6216/dsc05760uq4.jpg

Povo conversando

http://img217.imageshack.us/img217/850/dsc05761eg1.jpg

http://img294.imageshack.us/img294/3733/dsc05762qq5.jpg

FIM!
A trilha foi realmente um show.... Apesar de mau momento!
Duda foi diretamente para Barra D´or pelo Felipe Bailune!

Pedro Bachir
21/09/2008, 16:39
trilha jeitada parrai!!

qto ao tombo ainda bem q ninguém teve nada grave...

passei por isso a 2 semanas atraz tb.. =P

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=135753&d=1221135701

Joao Baeta
21/09/2008, 16:42
trilha jeitada parrai!!

qto ao tombo ainda bem q ninguém teve nada grave...

passei por isso a 2 semanas atraz tb.. =P

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=135753&d=1221135701
:arrow:Pois é..... O seu foi lado direito...O dele fou esquerdo!

dudarj
21/09/2008, 18:18
Nunca vi um cara pra gosta tanto de viajar feito tu João, qualquer comentario de vontades vira viagem em potencial, calma car ......... vamos pra ibitipoca e depois agente amadurece a idéia!!!!! também tem Lençois Maranhenses que poderiamos fazer, mas tem que amadurecer a idéia!!!!! calam garoto !!!!!! rsrsrsrsrsrssrsrs

Duada graças a Deus que ta tudo bem com vc cara!!!! eu num tomei nem ciência da erosão quando o Be falou no radio que tu tinha virado ........ passei e nem vi!!!! hauahuahauhaua e parabéns ao Bailune pela presença de espirito e o socorro rápido que ele prestou!!!! NOTA 100000000...000 !!!! Recupere-se rápido para fazermos mais trilhas!!!!!

Valeu pela força Igor! A próxima tô dentro com certeza!
Na hora é uma confusão, ainda mais comigo gritando de dor, mas todo mundo foi, como vc disse, nota1000.
O médico nem acreditou quando viu o raio-x sem nada quebrado! Pediu que eu fizesse outro só p/ garantir. Parecia uma luva de tao inchado que ficou. Achei que tinha estrassalhado a mão...sorte minha.

Morcego
21/09/2008, 18:21
CONTAGEM DE CARRAPATOS:
Eu - 5

Existe uma solução para tirar os carrapatos quando se chega de uma trilha.
É só tomar um banho com um sabonete, vendido em farmacias. existe dois bons o Arcasan e o Tetmozol. É um repelente que durante o banho estas pragas desgrudam. :concordo:

Faça um teste da proxima vez.

Igor Sedex 10
21/09/2008, 18:53
Oi Baetaaaaa... Eh a Munique que resolveu invadir aqui o forum... rsrsrs.... Poxa ontem vc foi embora tao rapido que nem viu as fotos nem as pegou neh.... Quinta eu te passo la na reuniao para vc postar mais coisas aqui, ok... rsrs... Meu pai adorou as fotos q vc tirou da bolinha... rsrs...
Bom, Duda que bom que nao ocorreu nada de mais grave com a sua mao... Recupere-se logo para as trilhas... rsrs
Bjs a todos....

ocarioca
21/09/2008, 19:00
Muito boas as fotos do passeio!!!
Carrapatos e pulgas aqui em casa se resolvem com frontlinekkkkkk
Pelo menos na cachorrada.
PS. Duda estou torcendo por uma recuperacao rapida!!
Abs

Bailune1
21/09/2008, 19:00
Fala Galera,

Pow ainda bem que nada de grave aconteceu, agora é só esperar a próxima trilha neh DUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quinta vou levar as minhas fotos para o Beco do Alemão....

Vlw e abração a todos...

Joao Baeta
21/09/2008, 20:25
Oi Baetaaaaa... Eh a Munique que resolveu invadir aqui o forum... rsrsrs.... Poxa ontem vc foi embora tao rapido que nem viu as fotos nem as pegou neh.... Quinta eu te passo la na reuniao para vc postar mais coisas aqui, ok... rsrs... Meu pai adorou as fotos q vc tirou da bolinha... rsrs...
Bom, Duda que bom que nao ocorreu nada de mais grave com a sua mao... Recupere-se logo para as trilhas... rsrs
Bjs a todos....

:arrow:Querida Munique....!!!!
Cadastra aqui no 4x4Brasil!
Pois é.... Estive ir num aniversario do amigo do meu pai... E nem fiquei lá mt tempo.... E quase dormi na sala... KKKK
E sai de la era 1.15am... e Fui para tia em Recreio!
Agora to em casa.....!!!

Joao Baeta
21/09/2008, 20:27
Existe uma solução para tirar os carrapatos quando se chega de uma trilha.
É só tomar um banho com um sabonete, vendido em farmacias. existe dois bons o Arcasan e o Tetmozol. É um repelente que durante o banho estas pragas desgrudam. :concordo:

Faça um teste da proxima vez.

Ao passar... é antes ou depois da trilha?:pensativo:

Joao Baeta
21/09/2008, 20:30
Fala Galera,

Pow ainda bem que nada de grave aconteceu, agora é só esperar a próxima trilha neh DUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quinta vou levar as minhas fotos para o Beco do Alemão....

Vlw e abração a todos...

:arrow:Chegou la na Barra D'or em 30 min?:pensativo::mrgreen:

ocarioca
21/09/2008, 20:46
A proposito Duda. Se nao melhorar logo arruma uma segunda opiniao. Me fraturei ja duas vezes fui no barra d'or e eles bateram raio xis e nao viram as fraturas. Da primeira vez fiquei dois meses com uma fratura no radio ate descobrir. E da segunda tive que operar a mao.

Munique
21/09/2008, 21:53
Pronto Joao, já me cadastrei tb... rsrs... Bjs...

Morcego
21/09/2008, 21:56
Ao passar... é antes ou depois da trilha?:pensativo:

John,

É um sabonete para tomar banho quando chegar da trilha !:concordo:

Joao Baeta
21/09/2008, 21:59
Pronto Joao, já me cadastrei tb... rsrs... Bjs...

:arrow:Boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!:palmas:
Nos visite sempre!!!!!:mrgreen:

valeriano
21/09/2008, 22:15
Valeu pela força Igor! A próxima tô dentro com certeza!
Na hora é uma confusão, ainda mais comigo gritando de dor, mas todo mundo foi, como vc disse, nota1000.
O médico nem acreditou quando viu o raio-x sem nada quebrado! Pediu que eu fizesse outro só p/ garantir. Parecia uma luva de tao inchado que ficou. Achei que tinha estrassalhado a mão...sorte minha.

Tu tombou com o carro em cima da mão?
Explica direito como foi a situação. Não da pra ver direito na foto...

LACarvalho
21/09/2008, 23:06
as fotos
http://www.flickr.com/photos/14723841@N05/

papel de parede, ao aparecer a imagem:
1- clicar com o botão direito do "mouse"
2- selecione a opção - definir com plano de fundo
3- divirta-se com sua nova imagem de tela
http://img90.imageshack.us/my.php?image=boflu0.jpg

Igor Sedex 10
21/09/2008, 23:07
Tu tombou com o carro em cima da mão?
Explica direito como foi a situação. Não da pra ver direito na foto...

Pra entender ............ Ocarro tombou daquela forma da foto e a mão do Duda ficou presa debaixo do carro ................. se estiver errado me corrijam!!!!!

Be Trindade
22/09/2008, 08:18
as fotos

:mrgreen: Excelente a montagem feita pelo Leandro!! hahahaha.. isso merece um adesivoo!!

VLW

RABUGENTO
22/09/2008, 09:16

Esse adesivo só com o João de biquine.:putz::shock::mad:

valeriano
22/09/2008, 09:38
:mrgreen: Excelente a montagem feita pelo Leandro!! hahahaha.. isso merece um adesivoo!!

VLW

Com certeza!
Foi uma das primeiras coisas que eu pensei quando vi a montagem.