Ver Versão Completa : Baeta´s Off Road!
alberto megda
20/05/2009, 16:06
fala fio, me da seu tel ai pragente marcar
Igor Sedex 10
20/05/2009, 16:10
fala fio, me da seu tel ai pragente marcar
(21) 9942-0116
(21) 2581-2631
(21) 7893-6080
alberto megda
20/05/2009, 16:21
igor, de trocar as molas
alberto megda
20/05/2009, 16:22
o cara cheio de telefone, parece puta
Joao Baeta
20/05/2009, 16:34
o cara cheio de telefone, parece puta
:arrow:Tiaguinho!!!!
Agiliza logo com isso!!!!! :dance:
:arrow:Pedro,
Pois é..... Foi quase isso...... :odedo:
:arrow:Madruga.... Igor é uma puta mesmo :mrgreen:
Joao Baeta
20/05/2009, 16:39
Mas tem que esperar meu carro voltar!!! :parede: ........ ta querendo virar lenda igual o azul .......... hauahuahuahuahauhahau
:arrow:Igor........ A lenda já morreu..... Tô contando o tempo!!!!!!!!:dance:
Daqui 2 semanas!!!!!!!!! Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Atualizando a lista :dance:
1) Alfredo/Renata - Jimny
2) Felipe/ Be / Rodrigo / Jc - TR4
3) Edson / Marcia - Troller
4) Baeta / Lucas - Azul + o BOLO PRA TODO MUNDO :putz::mrgreen:
5) Pedro/Mariache/Matuto - TRITON + caçamba com isopor (Cerveja... Coca cola...Matte.... :concordo:)
6) Boneco/Fernando - LR 110 + isopor na mala
7) Gustavão/Joana/Daniel - L200 SPORT + isopor
8 ) Emilio / Néia - Troller
9) Igor / Munique / Tiaguinho - LR 90 + isopor com H20
10) C.Roberto / Jaqueline - Samurai
11) Duda / Felipe - TJ + isopor
12) Paulo - Camper
13)Mauro Renato -Troller
14)Tavinho-Troller
15) Edu- Samurai
:arrow:É amanhã!!!!!!! :palmas::palmas::palmas::palmas:
Essa foi a última vez que vimos o azul....25/10/2008....esse Presidente tá durando muuuuito no cargo.
Igor Sedex 10
20/05/2009, 17:31
:arrow:Tiaguinho!!!!
Agiliza logo com isso!!!!! :dance:
:arrow:Pedro,
Pois é..... Foi quase isso...... :odedo:
:arrow:Madruga.... Igor é uma puta mesmo :mrgreen:
Baeta, pensei que já tinha divulgado, ........ é pessoal, estou vendendo meu corpinho lindo, meu primeiro cliente foi o JOÂO, só tem um detalhe, no cartão que fiz avisei que era somente ativo e mesmo assim ele me ligou!!! :pensativo: :odedo:
Igor Sedex 10
20/05/2009, 17:36
Essa foi a última vez que vimos o azul....25/10/2008....esse Presidente tá durando muuuuito no cargo.
Concordo .........
Baeta, pensei que já tinha divulgado, ........ é pessoal, estou vendendo meu corpinho lindo, meu primeiro cliente foi o JOÂO, só tem um detalhe, no cartão que fiz avisei que era somente ativo e mesmo assim ele me ligou!!! :pensativo: :odedo:
Bem que eu desconfiava do Baeta........quem diria...nossA presidente!!!
Joao Baeta
20/05/2009, 17:53
Bem que eu desconfiava do Baeta........quem diria...nossA presidente!!!
:arrow:Ô Igor......VTC :odedo:
:arrow:Pois é..... Duda!
Parece foi ontem né? :mrgreen:
Mas aguarde..... Em 2 semanas!
Azul tá de pé!!!!!!!! :dance: :dance:
Vai sair de lá novo... Qnd eu pegar ele...... Ah... Coloco na garagem no sítio! :mrgreen:
ocarioca
20/05/2009, 20:16
Ai... Esse fim de semana pra a galera que nao curte engarrafamento na trilha. Passeios com 60 carros e tal. Vai rolar bocaina... Eu vou e duda tb. Mais alguem ta na pilha?
Joao Baeta
20/05/2009, 20:57
Ai... Esse fim de semana pra a galera que nao curte engarrafamento na trilha. Passeios com 60 carros e tal. Vai rolar bocaina... Eu vou e duda tb. Mais alguem ta na pilha?
:arrow:Ue....
Duda arrumou o fio do guincho já?!
Vai ser qnd a trilha???????
ocarioca
20/05/2009, 21:59
Sabado... bocaina no domingo e loucura! Segunda feira ninguem trabalha!
Joao Baeta
20/05/2009, 23:32
Sabado... bocaina no domingo e loucura! Segunda feira ninguem trabalha!
:arrow:Hm........
Quem vai afinal?
:pensativo:
ocarioca
21/05/2009, 00:55
Por enquanto Duda , Eu , Ricardo Aita e mais uma galera... So espero que nao fique impossivel pq domingo de tarde tenho que estar de volta... A previsao esta pra sol por enquanto...:pensativo:
Presidente vai?
E o Iraniano??? ja chegou???
Tiago & Jimny
21/05/2009, 08:38
Bocaina e sempre bem vinda haha.
Mas realmente ando meio desanimado com trilha, areia e os Cariocas OFF Road machucam menos a TRITON. Derrepente se alguem quiser um Zequinha estou a disposição :dance:
FELIPE: As rodas do FRED estão la em casa, temos que combinar de te entregar essa parada. Positivo? Ta vivo? hehe.
JOÃO BAETA: Quer dizer então que depois de vc ir ver barquinho, foi tomar sorvetinho no Joe Leo´s é? Encheu a pançinha tb? E depois pegou o travesseiro da mafalda e dormiu com o anjinhos certo? Sempre nos conte isso caro amigo, isso realmente muda meu cansativo dia. :odedo:
Igor, Duda, Bê, Thiago, Carioca abraço aos demais amigos!!!
Abração Pedro!
No teu carro tem motor de sobra, pneu travado, bloqueio e piloto... Mas essa jagunça é muito grande pedro! Por mais que vc prepare uma picape para trilha, é meio complicado... Pra lamaçais vai lá, mas quando começa a aparecer muita erosão o negócio cumplica! Até passa tranquilo mais vai lambendo tudo quanto é barranco. Final da trilha é direto pro martelinho de ouro.
Compra logo um Wrangler e vamos brincar direito! rsrs
Joao Baeta
21/05/2009, 09:53
Por enquanto Duda , Eu , Ricardo Aita e mais uma galera... So espero que nao fique impossivel pq domingo de tarde tenho que estar de volta... A previsao esta pra sol por enquanto...:pensativo:
Presidente vai?
E o Iraniano??? ja chegou???
:arrow:Ilan.... O Irariano está de volta amanhã!!!!!:dance:
:arrow:Tiaguinho.... A Triton não possui o bloqueio... Só nas antigas... Alguns vinham outras não!:concordo:
Joao Baeta
21/05/2009, 14:53
:arrow:Povo!
Alemão hoje!
Presidente
Duda
Bê
Tiaguinho
Felipe
Fábio Bailune (Niver dele hoje!)
Ilan
Igor
:dance:
P.s- LV sumiu...... Nem liga para gente!
ocarioca
21/05/2009, 15:19
Em briga de marido e mulher... Ninguem mete a colher!:odedo:
Alemão hoje!
Presidente
Duda
Bê
Tiaguinho
Felipe
Fábio Bailune (Niver dele hoje!)
Ilan
Igor
P.s- LV sumiu...... Nem liga para gente!
Joao Baeta
21/05/2009, 16:06
Em briga de marido e mulher... Ninguem mete a colher!:odedo:
:arrow:Ô Ilan...
Vc pirou de vez!!!!!!
Be Trindade
21/05/2009, 16:14
Ilan.. quero tomar uma advertencia?! olha o respeito com a presidenta!
Tiago & Jimny
21/05/2009, 16:17
Ilan.. quero tomar uma advertencia?! olha o respeito com a presidenta!
Bom, já que o Bê QUER tomar uma advertencia fazer u q né... Dê Baeta huahuahua
Joao Baeta
21/05/2009, 16:22
Bom, já que o Bê QUER tomar uma advertencia fazer u q né... Dê Baeta huahuahua
:arrow:Ô Bê.....
"Usava esqui se aqui nevasse!"
:concordo: :mrgreen:
João,
Diga ao Igor que os chalés na Alphavile esgotaram-se, mas que há outras pousadas em Ibiti com vagas...
Joao Baeta
21/05/2009, 19:03
João,
Diga ao Igor que os chalés na Alphavile esgotaram-se, mas que há outras pousadas em Ibiti com vagas...
:arrow:Td bem... Avisarei ao Igor!
:concordo:
Joao Baeta
22/05/2009, 00:40
:arrow:Caros membros,
A gente está com a :idea: de viajar no fim de ano... Destino a ... Bariloche! :dance:
Quem topa em ir:
Presidente
Felipe/Pri
Edson/Márcia
E demais estão sabendo sobre a viagem!!
Qm habilita a viajar conosco??? :pensativo:
ocarioca
22/05/2009, 02:20
Muiiiiito boa idea!!!
Agora... Bariloche tirando o llao llao... Meio fraco... sou mais San Martin de loa Andes, Villa Traful , Villa la Angostura...
Tiago & Jimny
22/05/2009, 08:14
Muiiiiito boa idea!!!
Agora... Bariloche tirando o llao llao... Meio fraco... sou mais San Martin de loa Andes, Villa Traful , Villa la Angostura...
Tive uma idéia! PQ não vai todo mundo pra Acapulco!!!
Vai ser divertido!
Eles estão com váarios pacotes em promoção!
Be Trindade
22/05/2009, 08:44
Tive uma idéia! PQ não vai todo mundo pra Acapulco!!!
Vai ser divertido!
Eles estão com váarios pacotes em promoção!
Pooo.. eu voto em Bora Bora... mais agradavel e relaxante!
Com esse grupo é só planejar planejar e NADA !!!! nunca vi nada igual!
Alfredo Stavale
22/05/2009, 10:29
http://jovempanfm.virgula.uol.com.br/i/4/blogp-rova.jpg
Joao Baeta
22/05/2009, 10:57
:arrow:Hein?!
Acapulco?! Gripe suína lá !!!!!!
Be...... Bora Bora e carrissimo!!!!!!!!!! :concordo:
Joao Baeta
22/05/2009, 11:54
:arrow:Ilan.... Há 16 anos ou seja em 07/1993 a gente já se hospedou em Llao Lao.... Show de hotel!!!!!!!!!!
Data que fomos p/ lá : 13/07 a 21/07/93!!!!!
Tenho exelente de memória! :concordo:
Be Trindade
22/05/2009, 11:59
:arrow:Ilan.... Há 16 anos ou seja em 07/1993 a gente já se hospedou em Llao Lao.... Show de hotel!!!!!!!!!!
Data que fomos p/ lá : 13/07 a 21/07/93!!!!!
Tenho exelente de memória! :concordo:
Claroo... nao a ocupa com nada que preste... vulgo trabalho ou faculdade... sobra espaço!! hahahahaha
Baeta... o azul ficaria pronto pra bocaina semana que vem?! podia ser a reestreia dele na trilha...
ocarioca
22/05/2009, 12:34
KKKK.
Sera sera sera? Liga la pro home pra ver se o AZUL vai ficar pronto po !
Tempinho bao hein Marica deve ficar legal. Geral vai? Eu ainda nao sei se vou poder...
A vistinha daquele hotel la e incrivel... Eu fui tomar um cafezinho la... E muito bonito mais o cafe caiu quadrado na patroa...
Essa foto e o cerro bayo em Villa la angostura...
ocarioca
22/05/2009, 12:54
O llao llao pra quem nao conhece.
Depois de ibtipoca vamos pra bariloche!KKKKK
Joao Baeta
22/05/2009, 13:53
O llao llao pra quem nao conhece.
Depois de ibtipoca vamos pra bariloche!KKKKK
:arrow:Ilan.... É esse mesmo!!!! :dance:
Esse Bayo fica perto de Bariloche? :pensativo:
:arrow:Bê..... O Azul fica pronto semana que vem... Mas apanhar ir a Bocaina..... :discordo: dá tempo... É mt coisa ao mesmo tempo!
:arrow:Felipe, Duda, Ilan, Igor.... Tem pousada Serra da Ibitipoca sendo o mesmo dono da Alphaville....... Custa 180.00 o casal...! Faça reserva já...Pois daqui a pouco vão ficar na mão!
ocarioca
22/05/2009, 14:09
Fica a 70km.
Para de viadice vai resucitar ele pra jogar ele na fazenda pra juntar poeira? tem que levar pra bocaina!
Joao Baeta
22/05/2009, 14:11
Fica a 70km.
Para de viadice vai resucitar ele pra jogar ele na fazenda pra juntar poeira? tem que levar pra bocaina!
:arrow:Pois é... Azul vai sair de lá novo em folha!!!!!!!
Ainda vou ver.... Tem tempo ainda! :concordo:
alberto megda
22/05/2009, 14:15
Outro video da superbonder
YouTube - super bonder ok
Igor Sedex 10
22/05/2009, 19:50
Outro video da superbonder
YouTube - super bonder ok (http://www.youtube.com/watch?v=qPCxJL_65Yw)
Este aqui esta bem melhor!!!
Joao Baeta
22/05/2009, 21:32
:arrow:O Presidente apareceu na revista 4x4 Cia deste mês!e o nosso nome do topico tb!!!! :dance: :dance:
Bruno Estruc
24/05/2009, 16:21
Sim João vc saiu na revista, mas não vi nenhum de vocês no evento em marica hoje.:mrgreen:
Abs
Sim João vc saiu na revista, mas não vi nenhum de vocês no evento em marica hoje.:mrgreen:
Abs
O COB's esteve presente ontem. Eu, Carioca e Felipe Bailune!!!
O Baeta's OFFRoad já não anda mais por essas bandas(4x4)
Orlando Castro
24/05/2009, 18:35
Camarote da Diretoria.
Sábado em Maricá:palmas:
[]´s
Presidente,
Passe-me os nomes de quem vai a ibitipoca pois vamos fechar outra pousada...
Joao Baeta
24/05/2009, 20:54
Presidente,
:arrow:Caveso...
Td bem..
Igor... Veja logo isso pois ele vai fechar já a outra pousada.... Já é 3° pousada da região!
Igor Sedex 10
25/05/2009, 00:14
Presidente,
Caveso, qual será o valor da pousada?
Bruno Estruc
25/05/2009, 00:24
O COB's esteve presente ontem. Eu, Carioca e Felipe Bailune!!!
O Baeta's OFFRoad já não anda mais por essas bandas(4x4)
É uma pena Duda...:mrgreen:
Vcs perderam... Hoje foi bem legal...
Abs
Joao Baeta
25/05/2009, 00:26
É uma pena Duda...:mrgreen:
Vcs perderam... Hoje foi bem legal...
Abs
:arrow:Pois é... Perdi essa...
Bruno me ligou as 8am..... Eu estava na cama dormindo e perdi a hora!!!!
:putz:
ocarioca
25/05/2009, 12:06
:pensativo:E ai baeta? E verdade que voce comprou um Ideia Locker?
Joao Baeta
25/05/2009, 12:14
:pensativo:E ai baeta? E verdade que voce comprou um Ideia Locker?
:arrow:Pois é Ilan......
:odedo:
Povo... Neste fim de semana eu irei para Sebollas..... Tenho que entregar as peças do antigo bloqueio ao mecanico.... E fica pronto!:dance: :dance:
Be Trindade
25/05/2009, 12:27
:arrow:Pois é Ilan......
Povo... Neste fim de semana eu irei para Sebollas..... Tenho que entregar as peças do antigo bloqueio ao mecanico.... E fica pronto!:dance: :dance:
fica pronto quando?!
Fala ae Galera, gostaria de agradecer a presença do Baeta's Off-Road lá no Sudeste Fest Off-Road/Maricá, representados pelo Felipe e Fred Bailune, Edson e esposa(pai e mãe do Felipe e Fred), Duda, Ilan e namorada, obrigado pela participação, grande abraço e ate a proxima.
Be Trindade
25/05/2009, 12:51
Fala ae Galera, gostaria de agradecer a presença do Baeta's Off-Road lá no Sudeste Fest Off-Road/Maricá, representados pelo Felipe e Fred Bailune, Edson e esposa(pai e mãe do Felipe e Fred), Duda, Ilan e namorada, obrigado pela participação, grande abraço e ate a proxima.
Baeta's off????????
Como o Duda falou... agora é COB's!!!!!
esquece esse treco de Baeta's Off Road... so nao mudamos o nome do topico pra nao pegar mal pro """"""""Presidente"""""""""
Joao Baeta
25/05/2009, 12:55
:arrow:Bê..... Fica pronto no fds....!!!!!!
Já o COB´s vai ser abolido com a volta do Azul!
Bailune1
25/05/2009, 13:03
Marcos,
Queria t dar os parabens pelo evento.....estava muito bem organizado e divertido, pena que nao pude ficar no domingo..... a galera q nao foi perdeu.....!!!!!!!!!
O passeio tava na medida, diversao para todos os gostos.....PARABENS!!!!!! :palmas:
Abs,
Be Trindade
25/05/2009, 13:11
Marcos,
Queria t dar os parabens pelo evento.....estava muito bem organizado e divertido, pena que nao pude ficar no domingo..... a galera q nao foi perdeu.....!!!!!!!!!
O passeio tava na medida, diversao para todos os gostos.....PARABENS!!!!!! :palmas:
Abs,
Marcos.. eu acho que nenhuma pessoa aqui do forum recebe tantos parabens como vc...
O cara faz 30 eventos por ano... e os 30 bem sucedidos!! Parabens entao mais uma vez... mesmo sem ter ido nesse!! hahhha
Abracao
Marcos,
Abs,
Valew ae Felipe pela presença, q bom que se divertiram, a fazenda realmente é muito boa, pena q ela não seja aberta ao publico, seria interessante brincar por lá de vez em qnd, abs.
Marcos.. eu acho que nenhuma pessoa aqui do forum recebe tantos parabens como vc...
O cara faz 30 eventos por ano... e os 30 bem sucedidos!! Parabens entao mais uma vez... mesmo sem ter ido nesse!! hahhha
Abracao
Sabe qual é a parada Be? Eu gosto de me divertir junto com os amigos. Eu fico feliz em poder desenvolver um projeto/evento na qual as pessoas que forem se divirtam, não importando o tipo de veiculo/jipe. Valeww ae Be, obrigado pelos elogios, e já me preparando pro 2° Encontro de Pajeros/SP, abs.
Joao Baeta
25/05/2009, 13:22
Sabe qual é a parada Be? Eu gosto de me divertir junto com os amigos. Eu fico feliz em poder desenvolver um projeto/evento na qual as pessoas que forem se divirtam, não importando o tipo de veiculo/jipe. Valeww ae Be, obrigado pelos elogios, e já me preparando pro 2° Encontro de Pajeros/SP, abs.
:arrow:Me perdi essa........ Por bobeira! :putz:
M.T-> na próxima envento tipo desse ...Me chame!!!
Vai na 5f no Alemão?
Vai ter encontro de Tr/IO em SP.... Onde?
:arrow:Me perdi essa........ Por bobeira! :putz:
M.T-> na próxima envento tipo desse ...Me chame!!!
Vai na 5f no Alemão?
Vai ter encontro de Tr/IO em SP.... Onde?
Fala ae João, pow convites pra Maricá não faltou, postei diversas vezes o folder de divulgação, mas, não esquenta, já já vem ai o 2° Encontro de Pajeros em SP, ainda não defini o local da trilha, mas, assim que tiver algo falo por aqui, abs.
Joao Baeta
25/05/2009, 14:13
Fala ae João, pow convites pra Maricá não faltou, postei diversas vezes o folder de divulgação, mas, não esquenta, já já vem ai o 2° Encontro de Pajeros em SP, ainda não defini o local da trilha, mas, assim que tiver algo falo por aqui, abs.
:arrow:Aguardamos o 2° encontro em SP!
Vai no Alemao na 5f?
:arrow:Aguardamos o 2° encontro em SP!
Vai no Alemao na 5f?
Estarei por lá sim, se meu trampo deixar eu chegar lá né? Abs.
Igor Sedex 10
25/05/2009, 15:14
Estarei por lá sim, se meu trampo deixar eu chegar lá né? Abs.
É Tio Marcos, sua fama tem lhe precedido, já sabia que esse evento seria muito bom, pena que minha mãe me vetou de ir só pra variar, já tinha combinado com o Lucas de irmos pra lá de blazer quando minha mãe virou e falou um sonoro NÃO, mas deixa pra lá, virão mais por ai!!!
Abraços, Parabéns e me desculpa pela falta!!!:palmas:
Joao Baeta
25/05/2009, 15:27
É Tio Marcos, sua fama tem lhe precedido, já sabia que esse evento seria muito bom, pena que minha mãe me vetou de ir só pra variar, já tinha combinado com o Lucas de irmos pra lá de blazer quando minha mãe virou e falou um sonoro NÃO, mas deixa pra lá, virão mais por ai!!!
:arrow:Igor...
Vai A Ibitipoca????????????
Confirme no topico do Caveso!!!! :dance:
alberto megda
25/05/2009, 18:05
fala galera, alguem seba de um samuraizinho bom, bunito e barato a venda pra eu comprar pra minha mulé não?
Joao Baeta
25/05/2009, 18:13
fala galera, alguem seba de um samuraizinho bom, bunito e barato a venda pra eu comprar pra minha mulé não?
:arrow:Madruga,
Tem Samurai para vender...... Tem que olhar com paciencia!
Vá na seção de vendas e veja.....!!!!!
Be Trindade
25/05/2009, 18:48
Compra o do baeta!! qnd sair da reforma!!!! se sair é claroo!! hjahahahahah
ele nao faz trilha mesmo!!
gostou do 307!!
Joao Baeta
25/05/2009, 19:07
Compra o do baeta!! qnd sair da reforma!!!! se sair é claroo!! hjahahahahah
ele nao faz trilha mesmo!!
gostou do 307!!
:arrow:Pior que gostei msm do 307.... Show o carro!
Mas ele volta a ficar parado aqui em casa.... E já começo a andar na XTerra!
Mandar lavar geral nele na 5f e 6f troco tds os oleos e filtros no aita!
Igor num esquenta, vc só perdeu um domingo muito divertido e competitivo desde as 08:00hs da manhã. O arrancadão foi espetacular, os jipes voavam nos buracos de lama, e o desafio foi muito bom, eo jipe cross e o lama cross nem se fala diverção pura e claro muita lama.
O Evento foi show, começando já na ponte, com aquelas placas de aviso mostrando o 1 Sudeste Offroad e o Jipinho andando na trilha.....mto show!
Se o sabado tava bom, posso imaginar como aquilo tava no domingo!!!
Marcos, tá de parabéns! Que venham mtos outros pela frente!!
O Evento foi show, começando já na ponte, com aquelas placas de aviso mostrando o 1 Sudeste Offroad e o Jipinho andando na trilha.....mto show!
Se o sabado tava bom, posso imaginar como aquilo tava no domingo!!!
Marcos, tá de parabéns! Que venham mtos outros pela frente!!
Valew Duda, que bom que vc aproveitou, tb espero que muitos outros pequenos ou grandes eventos apareçam, e que os amigos jipeiros se divirtam em todos, grande abraço e ate a proxima.
Pessoal, estou conversando com o Baeta no MSN e nossas desconfianças foram comprovadas. Ele não gosta/quer saber mais de trilha
Abaixo segue o testemunho de um EX presidente de Clube OFFROAD.
Meu voto é p/ IMPEACHMENT!!! MEMBROS DO CONSELHO, POR FAVOR SE MANIFESTEM!!!!!
J.Baeta´s Off Road! diz (19:51):
poeira????
negocio é asfalto!
Joao Baeta
25/05/2009, 19:57
Pessoal, estou conversando com o Baeta no MSN e nossas desconfianças foram comprovadas. Ele não gosta/quer saber mais de trilha
Abaixo segue o testemunho de um EX presidente de Clube OFFROAD.
Meu voto é p/ IMPEACHMENT!!! MEMBROS DO CONSELHO, POR FAVOR SE MANIFESTEM!!!!!
poeira????
negocio é asfalto!
:arrow:Eu estava referindo a 307!!!
E não a XT!
Duda..... É proibido por lei de renúncia do presidente!
Ou vai pintar de caras como fez em ano 1992? :lol:
Edson Bailuni
25/05/2009, 20:42
Poo Baeta, pegou mal hein!!!!!!!! Ja to vendo que terei q ir para o COB`s tb!!!!!! :odedo:
OBS: É o Felipe q ta falando....!!!!!!!!!!!!!!
:arrow:Eu estava referindo a 307!!!
E não a XT!
Duda..... É proibido por lei de renúncia do presidente!
Ou vai pintar de caras como fez em ano 1992? :lol:
Mentira João.....vamos abrir uma CPI p/ apurar os fatos. Enquanto isso vc fica afastado do cargo!
Alfredo Stavale
25/05/2009, 20:56
iaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Perdeu Praiboy!
tomaram teu reinado!
Be Trindade
25/05/2009, 20:57
Mentira João.....vamos abrir uma CPI p/ apurar os fatos. Enquanto isso vc fica afastado do cargo!
IGOR PRA PRESIDENTEEE!!!
MARCOS THEODORO PRA PRESIDENTE!!!
esses arrumam trilhas!!!!! isso sim!!!
5ª feira sera o dia da votacao!!
membros do conselho... favor comparecer ao beco!
Qual é a idéia para o feriadão ???
Poo Baeta, pegou mal hein!!!!!!!! Ja to vendo que terei q ir para o COB`s tb!!!!!! :odedo:
OBS: É o Felipe q ta falando....!!!!!!!!!!!!!!
ATENÇÃO: ASSEMBLEIA NACIONAL DOS PARTICIPANTES DO BAETA'S OFF ROAD
DIA: 28 de maio de 2009
LOCAL: BECO DO ALEMÃO
ATA da REUNIÃO:
-Votação do Impeachment do atual presidente
-Eleição do Novo PRESIDENTE e seus ministros.
-Criação de um novo CÓDIGO DE CONDUTA onde será terminantemente PROIBIDO a permanencia de membros SEM 4x4, principalmente o PRESIDENTE.
Aceito sugestões para serem acrescidas na ATA.
Saudações,
DUDARJ - XTERRA 4x4
Joao Baeta
25/05/2009, 22:11
ATA da REUNIÃO:
-Criação de um novo CÓDIGO DE CONDUTA onde será terminantemente PROIBIDO a permanencia de membros SEM 4x4, principalmente o PRESIDENTE.
Saudações,
DUDARJ - XTERRA 4x4
:arrow:Pode ir parando com isso....
Sou Presidente e DONO do tópico!!!!!
Assunto encerrado
Já vai mudar tudo isso com a volta do Azul..... Podem aguardar!
Pq vc tá colocando a conduta sem consultar o Presidente???? :discordo:
Duda... Pode retirar na sua assinatura!
Joao Baeta
25/05/2009, 22:12
IGOR PRA PRESIDENTEEE!!!
MARCOS THEODORO PRA PRESIDENTE!!!
esses arrumam trilhas!!!!! isso sim!!!
5ª feira sera o dia da votacao!!
membros do conselho... favor comparecer ao beco!
:arrow:Bê....
Nao seja b@b@c@....
M.T faz passeios... e o Presidente TRILHA!
Não confunde!
Valeu? :stop:
Joao Baeta
25/05/2009, 22:34
Presidente decreta:
Azul volta no fds.... E vai abolir o COB´s!
Att
Presidente decreta:
Att
Cade a Rainha do Asfalto????
Igor Sedex 10
25/05/2009, 23:46
Mas que M..... já vi que terei que preparar o carro do joão todo pra asfalto, joão, qual roda prefere para a X-Terra? 28", 29" ou 30" ?? tem que me falar logo pois são difíceis de achar!!!! ......... qual pneu? yokohama ou toyo?
Luiz Andre S Rodrigues
26/05/2009, 00:58
Presidente decreta:
Att
q coisa feia presidente!!!:mrgreen:
olha q tudo mundo vai "acreditar" não fale esses tipos de coisas.... ainda bem que vc não especificou o fds...
amanha eu posto provas...
abs,:odedo:
Be Trindade
26/05/2009, 08:24
Repetindo a mensagem do colega Duda!:palmas:
Acho de suma importância que seja lida por todos!
ATA da REUNIÃO:
Joao Baeta
26/05/2009, 08:49
Repetindo a mensagem do colega Duda!:palmas:
Acho de suma importância que seja lida por todos!
ATA da REUNIÃO:
:arrow:ih.....
Be e Duda.....
Pode acabar as brincadeiras de renúncia
Brincadeira de hora....!
Acho que vcs estão pegando pesado!!!! Pega leve....Ok?
ocarioca
26/05/2009, 09:21
E ai joao? Ja sabe o que vai fazer quando deixar de ser presidente?
Joao Baeta
26/05/2009, 09:49
E ai joao? Ja sabe o que vai fazer quando deixar de ser presidente?
:arrow:Me poupe essa pergunta..... Nem e nunca sairei da minha presidencia e dono...!
Be Trindade
26/05/2009, 10:02
Shiii... que sabe ele pode comecar a estudar né CAVESO e Rabuja?!
Tiago & Jimny
26/05/2009, 10:30
Isso aqui é pra marcar trilha ou pra gastar o João???
Posso tar sem muita grana, mas sei abrir porteiras, pegar cerveja no isopor, trocar o CD, prender a cinta, cavar e etc...
Galera tá pegando pesado com Baeta... To vendo que se esse carro não ficar pronto nesse fds o Baeta vai matar o mecânico....
Presidente, agita as trilhas assim mesmo! Não espera o Azul ficar pronto não! Vai de Zequinha!
Agita um evento fechado tipo um Indoor. Recolhe dinheiro da galera e prepara um pista maneira! Arrume patrocinadores! COMECE A SE COÇAR!
Presidente é isso! Faça jus a sua posição e tire onda.
Joao Baeta
26/05/2009, 11:43
Isso aqui é pra marcar trilha ou pra gastar o João???
Posso tar sem muita grana, mas sei abrir porteiras, pegar cerveja no isopor, trocar o CD, prender a cinta, cavar e etc...
Galera tá pegando pesado com Baeta... To vendo que se esse carro não ficar pronto nesse fds o Baeta vai matar o mecânico....
Presidente, agita as trilhas assim mesmo! Não espera o Azul ficar pronto não! Vai de Zequinha!
Agita um evento fechado tipo um Indoor. Recolhe dinheiro da galera e prepara um pista maneira! Arrume patrocinadores! COMECE A SE COÇAR!
Presidente é isso! Faça jus a sua posição e tire onda.
:arrow:Pois é Tiaguinho!
Eles não sabem aprender parar a brincadeira! :putz:
Arrumar o dindin da galera...É meio dificil.... Acho que eles são mão de vaca! :shock: :mrgreen:
Pista...... Mas onde?! :pensativo:
Podemos pensar isso! :dance:
Acabei de falar com o mecanico..... Confirmando que o Azul fica pronto só na outra semana...Pois está fazendo o eixo traseiro (Tenho outro eixo do Samurai) e 6f vou a Sebollas p/ pegar as molas do bloqueio e vou na oficina e entrego a ele!
:palmas:
No feriado de outubro.... A gente pode ir a Aiuruoca.... Que tal?
Já mando email para pousada Lado de Lá!
Bailune1
26/05/2009, 12:13
Arrumar o dindin da galera...É meio dificil.... Acho que eles são mão de vaca! :shock: :mrgreen:
Acabei de falar com o mecanico..... Confirmando que o Azul fica pronto só na outra semana...Pois está fazendo o eixo traseiro (Tenho outro eixo do Samurai) e 6f vou a Sebollas p/ pegar as molas do bloqueio e vou na oficina e entrego a ele!
Pow Baeta Outubro.....:roll: Falta mttttttttt....vamos marcar algo por agora!!! :concordo:
Esse fds vai rolar algo :pensativo:
ocarioca
26/05/2009, 12:21
E Baeta... To achando que se voce nao marcar uma estreia de Xt ou ressureicao do azul esse fim de semana ce vai tomar "IMPEACHMENT" quinta! Com direito a caras pintadas e panelaco!
E ai baeta? Onde vai ser a trilha? Sabado ou domingo? Voce vai levar a carne e cerveja pro churrasco ne?:concordo: E nada de cerveja vagabunda. Arruma umas quilmes pra mim!
Joao Baeta
26/05/2009, 12:39
Pow Baeta Outubro.....:roll: Falta mttttttttt....vamos marcar algo por agora!!! :concordo:
Esse fds vai rolar algo :pensativo:
:arrow:Ô Felipe....
Eu te liguei ontem falando nisso... Nem lembro +!
Pois tenho entregar as molas do bloqueio ao Pilim e fiscalizo um pouco o Azul... No sábado de manhã!! Vamos?
A gente pode fazer algo no fds!
Mas no sábado tenho churrasco do tio em Itaipava...........!!!!!
Dom... Tô a toa!
Qnd a gnt marca p/ ir a Aiuruoca?... Veja e me fale! :concordo:
A gente tem que falar naquela viagem de fim de ano né? :dance:
Joao Baeta
26/05/2009, 12:40
E Baeta... To achando que se voce nao marcar uma estreia de Xt ou ressureicao do azul esse fim de semana ce vai tomar "IMPEACHMENT" quinta! Com direito a caras pintadas e panelaco!
E ai baeta? Onde vai ser a trilha? Sabado ou domingo? Voce vai levar a carne e cerveja pro churrasco ne?:concordo: E nada de cerveja vagabunda. Arruma umas quilmes pra mim!
:arrow:Ilan... No fds estarei em Sebollas..... Como falei com o Felipe... Já na outra semana... Trilha com a volta do Azul......Mas pode ser lá mesmo....!
Fechado?:dance:
Pinherinho ou Mil Milhas ou Vale da Lua (Nao vale dizer Super Bonder.... Nao quero enfiar lá tão cedo! :concordo:)
Be Trindade
26/05/2009, 12:50
:arrow:Ilan... No fds estarei em Sebollas..... Como falei com o Felipe... Já na outra semana... Trilha com a volta do Azul......Mas pode ser lá mesmo....!
Pinherinho ou Mil Milhas ou Vale da Lua (Nao vale dizer Super Bonder.... Nao quero enfiar lá tão cedo! :concordo:)
Esse fds eu toparia fazer alguma trilha... algum churrasco.. né baeta?! =P
Nao quero sair esse fds.. chega de gastar din din com bebida!! hahahaha
Lembrando que estou de carona!
beijos e abracos!
Joao Baeta
26/05/2009, 12:55
Esse fds eu toparia fazer alguma trilha... algum churrasco.. né baeta?! =P
Nao quero sair esse fds.. chega de gastar din din com bebida!! hahahaha
Lembrando que estou de carona!
beijos e abracos!
:arrow:Ih.... Já no outro fds é passeio tradicional (nao aguento!) de areia....... pelo M.T.....
Aí faço lista:
Quem vai no passeio de areia?
..... :pensativo:
Quem vai fazer trilha em Itaipava (Pinherinho) E churra lá em casa?
Presidente
Be Trindade
26/05/2009, 12:59
:arrow:Ih.... Já no outro fds é passeio tradicional (nao aguento!) de areia....... pelo M.T.....
Aí faço lista:
Presidente
Se alguem me levar eu vou tb!!! sou um otimo zequinha... sigo todas as qualidades que o tiaguinho descreveu na pagina anterior! hahahaha
Sergio Rocha
26/05/2009, 13:09
joão
Se vc for expulso da presidencia, eu te arranjo um lugar na diretoria do NJC.estamos com uma vaga para secretária, se vc quiser é só falar.
Por que será que estào querendo te expulsar ? Já pensou nisso ?
Por que vc não foi prestigiar o evento de Maricá ? Vc como presidente tem a obrigação de ir a todos os eventos e marcar presença.
[]':mrgreen:
Joao Baeta
26/05/2009, 13:11
Se alguem me levar eu vou tb!!! sou um otimo zequinha... sigo todas as qualidades que o tiaguinho descreveu na pagina anterior! hahahaha
:arrow:Vamos agitar aííííí!!!!!!
Sergio Rocha
26/05/2009, 13:11
Aí faço lista:
Presidente
Que passeio é esse ? M.T. ?
[]'
Joao Baeta
26/05/2009, 13:13
joão
Se vc for expulso da presidencia, eu te arranjo um lugar na diretoria do NJC.estamos com uma vaga para secretária, se vc quiser é só falar.
Por que será que estào querendo te expulsar ? Já pensou nisso ?
Por que vc não foi prestigiar o evento de Maricá ? Vc como presidente tem a obrigação de ir a todos os eventos e marcar presença.
[]':mrgreen:
:arrow:Ficar enfiado na cadeira atendendo o telefone a toa?! Tô Fora!:concordo:
Pois é... A gente foi tanta vez lá na areia até cansa! :mrgreen:
M.T- Marco Theodoro-Lokolamas
Tiago & Jimny
26/05/2009, 13:32
Fds agora é aniversário do meu Velho, mas no outro eu topo pinheirinho ou 1000milhas... Areia pra mim não rola. MT que me perdõe, mas to meio saturado de areia... Nos últimos eu fui mais pela galera.
Eu nunca fiz pinheirinho...podemos ir... É perto?
Podemos tbm acabar aquela trilha em MP lembra João? Ficamos devendo o retorno...
Joao Baeta
26/05/2009, 13:36
Fds agora é aniversário do meu Velho, mas no outro eu topo pinheirinho ou 1000milhas... Areia pra mim não rola. MT que me perdõe, mas to meio saturado de areia... Nos últimos eu fui mais pela galera.
Eu nunca fiz pinheirinho...podemos ir... É perto?
Podemos tbm acabar aquela trilha em MP lembra João? Ficamos devendo o retorno...
:arrow:Pois é... Tiaguinho!!!!!
Podemos fazer aquele trajeto!!!!!!!
Pinherinho fica em Itaipava mesmo!!!!!!!
:dance: :dance:
Tiago & Jimny
26/05/2009, 14:10
:arrow:Pois é... Tiaguinho!!!!!
Podemos fazer aquele trajeto!!!!!!!
Pinherinho fica em Itaipava mesmo!!!!!!!
Mas podemos ir de MP direto... É só entrar alí em Arcádia(Uma curva grande no pé da serra aonde tem uma parada com restaurante) e voltar pra Itaipava pela estrada antiga, fazendo o trajeto daquele dia ao contrário e chegando no seu sítio pra queimar a carne rsrs.
Eu topo pinheirinho com xurras.
Baeta, to DENTRO, ok???
Alfredo Stavale
26/05/2009, 14:20
pra comer não se chama duas vezes!:concordo:
ocarioca
26/05/2009, 15:12
perolas do iutube!
YouTube - Troller nadando
Joao Baeta
26/05/2009, 15:25
:arrow:Tiaguinho.....
Eu preciso apanhar o Azul em Itaipava antes de fazer aquele trajeto!
A gnt faz Petro-MP-Avelar-Sebollas!
Já cansei de passar de MP-Sebollas que são 56km!
:arrow:Duda.....
Tá dentro do seu buraco? :pensativo: :mrgreen:
Pedro_OKTANE
26/05/2009, 15:49
Eu animo tb, a Pinheirinho nao e uma trilha braba.
So na ultima na volta que choveu pra CACETE ano passado, que foi foda, mas foi descendo kkkkkkk.
Dia 6 mesmo?? Eu animo hein.
:arrow:Ficar enfiado na cadeira atendendo o telefone a toa?! Tô Fora!:concordo:
Pois é... A gente foi tanta vez lá na areia até cansa! :mrgreen:
M.T- Marco Theodoro-Lokolamas
Pow Baetão acho que vc está com disfunção erétil, pois, o passeio pela areia seria organizado pela diretoria do NJC(nossos amigos Sergião, Chapéu) em 06/06/09, mas, foi cancelado, abs.
Joao Baeta
26/05/2009, 15:56
:arrow:Pedro....
Na última vez que fomos... Choveu e granizou!!!!!!!!!!!
Fez sol... Chuva.... Granizo... Frio num dia só!
É bem raro isso.... :concordo:
Rangel4x4
26/05/2009, 16:02
Pow Baetão acho que vc está com disfunção erétil, pois, o passeio pela areia seria organizado pela diretoria do NJC(nossos amigos Sergião, Chapéu) em 06/06/09, mas, foi cancelado, abs.
Eh...Marcos,
Nas pgs dea 4x4ecia de novo....
Parabens!
O Evento lá em Arraial parece ki foi os bicho mesmo!!!
Vc não vai em Ibitipoca não?
Não acredito ki o mal educado do João não te convidou?
PôÔ...João!!!
Bruno Estruc
26/05/2009, 16:08
Pessoal,
tenho que defender o meu amigo. Ele só vai sair da presidencia quando o carro dele ficar pronto, como isso esta longe de acontecer vcs terao que esperar e muito para ocupar o lugar dele.
Abs
Eh...Marcos,
Parabens!
PôÔ...João!!!
Pow Rangel, num vou a Ibitipoca não. Ocê viu lá meu TR na foto, falando em 4x4&Cia, João meus parabéns, saiu bonitão lá na foto( aquela foto foi a Tia Veruxxxka quem tirou), na revista(Pag 42). Saimos numa materia legal tb no Jornal Mais Off-Road, sobre o Arraial Sand Storm. Abs.
Rangel4x4
26/05/2009, 16:25
Pow Rangel, num vou a Ibitipoca não. Ocê viu lá meu TR na foto, falando em 4x4&Cia, João meus parabéns, saiu bonitão lá na foto( aquela foto foi a Tia Veruxxxka quem tirou), na revista(Pag 42). Saimos numa materia legal tb no Jornal Mais Off-Road, sobre o Arraial Sand Storm. Abs.
ÈÉ...não vi foi o adesivo do JCER nele?
Bem ficou foi a moça no triciclo....
O João parece ki tá contando uma mentira pro outro cara!
Hhahuauauaua....
Rangel4x4
26/05/2009, 16:31
Olha o impichement em João:?::?::?:
Vc quer ir pra um lugar longe pra mostrar serviço:?:
Vem pro Encontro aki em São João del Rei!!!
Joao Baeta
26/05/2009, 16:36
Eh...Marcos,
Parabens!
PôÔ...João!!!
:arrow:Rangel..... Aparecí de frente desta matéria de camisa branca/verde....
Com nome Baeta´s Off Road!
Joao Baeta
26/05/2009, 16:37
Olha o impichement em João:?::?::?:
Vc quer ir pra um lugar longe pra mostrar serviço:?:
Vem pro Encontro aki em São João del Rei!!!
:arrow:Qnd é o encontro daí?:pensativo:
Rangel4x4
26/05/2009, 16:50
:arrow:Rangel..... Aparecí de frente desta matéria de camisa branca/verde....
Com nome Baeta´s Off Road!
:arrow:João,
Eu ti vi uai:?:
Cabeludo e barbudo, vc tá pagando promessa pro azul ficar pronto:?:
Rangel4x4
26/05/2009, 16:54
:arrow:Qnd é o encontro daí?:pensativo:
Vai ser em Setembro ou Outubro....
estamos pendentes em alguns detalhes ainda,
Já marca na agenda aí!
Vc tb Marcos(Mauarj)!!!
Assim ki marcar a data aviso aki no fórummmm...
Valew....
ÈÉ...não vi foi o adesivo do JCER nele?
Bem ficou foi a moça no triciclo....
O João parece ki tá contando uma mentira pro outro cara!
Hhahuauauaua....
Ohhhhhh Ragel ocê tem razão, na foto num saiu o logo do JCER, pq o logo ta na tampa traseira do TR, mas, pro cê num reclamar, tae foto tirada no reconhecimento da 3°Trilha do Vagalume/Maricá-RJ, abs.
http://www.mh2img.net/showoriginal-13876/tr4_logo.jcer.jpg
ocarioca
26/05/2009, 17:13
Ahhhhh agora sim Marcos...:mrgreen: Eu tava precisando ver essa foto ai... Tava achando que voce so fazia evento... Isso e um carro sujo como se deve...:palmas: Tem foto do carro virado?
Vou votar em voce pra susbstituir o Joao depois do Impeachment!
Joao Baeta
26/05/2009, 17:16
:arrow:Rangel....
Tente marcar no feriado de Outubro....!!!!!!!!
Melhor p/ gente!
Eu era barbudo... Mas não + !!!! :lol:
Alfredo Stavale
26/05/2009, 18:52
só queri saber desse churrasco ai, se não tem trilha pelo menos vamo enxer o buxo
Joao Baeta
26/05/2009, 19:23
só queri saber desse churrasco ai, se não tem trilha pelo menos vamo enxer o buxo
:arrow:Vamos Alfredo!!!!
Cada 1 leva uma coisa!
Luiz Andre S Rodrigues
26/05/2009, 21:36
Galera!!!
conforme prometido...fotos do carro do Presidente
Uma espiada na O.S acho que tem pouca coisa mesmo pra fazer.... fds deve ficar pronto sim.... :dance::dance::dance:
1 - troca do burrinho de direção
2 - desempenar eixo traseiro
3 - troca dos oleos
4 - troca da peça entre o volante e o banco
5 - troca de peça quebrada do bloqueio
6 - lanternagem na lateral traseira direita
7 - troca dos rolamentos da caixa de marcha
8 - cansei tanta coisa que nao me lembro mais.... :odedo:
abs,:odedo:
p.s. - ultima foto é de quando o azul, quando ainda nao era azul, caiu nas impiedosas garras do demolidor
Be Trindade
26/05/2009, 21:51
:arrow:Vamos Alfredo!!!!
Cada 1 leva uma coisa!
Bom... entao teremos pinheirinho no domingo?!?!
nao podemos demorar mt ja que teremos o churras néé´!!
abracos!
Joao Baeta
26/05/2009, 22:24
:arrow:André....
Nem vai desempenar o eixo traseiro.... Vai fazer SPOA no outro eixo!
Na última foto foi início de 2004!
Qnd o Azul tinha acabado de sair lá no Jorginho!!!!!!
No sábado irei lá para entregar a peça que é mola do bloqueio!
Que está lá no sítio!
Podemos marcar o Pinherinho!!!!!!!!!
P.s- Essas fotos foi tirado no fds recente né? :pensativo:
P.s 2- A peça entre banco e o volante será melhorada em 200% :dance:
ocarioca
27/05/2009, 08:41
Eu sei a peca que voce se refere, o cupim? Essa ai nao tem jeito...:mrgreen:
Pedro_OKTANE
27/05/2009, 09:56
Bom... entao teremos pinheirinho no domingo?!?!
nao podemos demorar mt ja que teremos o churras néé´!!
abracos!
Bê, tu viu o convite do Raphamacaé praquele combate la?
Que tu acha? :pipoca:......
PS: ja vi que essa pinheirinho nem vai sair, nem vo me programar mais hahahahahaa
Joao Baeta
27/05/2009, 10:04
Bê, tu viu o convite do Raphamacaé praquele combate la?
Que tu acha? :pipoca:......
PS: ja vi que essa pinheirinho nem vai sair, nem vo me programar mais hahahahahaa
:arrow:Pedro....
A gnt precisa ir p/ lá com o povo de Macaé..... A gnt pode programar........ !
Um dia a gnt faz trilha com eles!!!! :concordo:
:arrow:Povo que vai a Ibitipoca....
O Caveso está fechando a 3° pousada já....
Corre antes de perder a sua reserva!
Está no tópico do Caveso:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=892935#post892935
Agita aíííííííííííí!!!!!!!!!!!!
Pois será show.... Só falando merd@@@@@sssss (merd@@@@@sssss)!!!!!!!
Be Trindade
27/05/2009, 10:35
Pedroo!! eu to mais certo que o SEAN KINGSTON.!! hahahaha
Baeta.. vai rolar ou nao o pinheirinho/!?!
Joao Baeta
27/05/2009, 10:45
:arrow:Vai rolar...... Nao se preocupe!
Estive conversando com o Rangel 4x4 no via MSN.....
Que vai fazer encontro de SJDR
"Jeep Clube Estrada Real"
Que será 09 a 12.10.09!
Qm vai:
Presidente
... :pensativo:
Agita aíííííí!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Be Trindade
27/05/2009, 10:56
:arrow:Vai rolar...... Nao se preocupe!
Estive conversando com o Rangel 4x4 no via MSN.....
Que vai fazer encontro de SJDR
"Jeep Clube Estrada Real"
Que será 09 a 12.10.09!
Qm vai:
Presidente
Agita aíííííí!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Entao... Quem subirá pro pinheirinho no domingo.. com direito a churrasco...(Cada um levando algo é claro [defendendo o presidente])
Baeta - AZUL(??) Xterra..
Felipe - TR4
Duda - Xterra
Pedro - Triton
Alfredo - Jimny ??
Tiaguinho - Jimny ??
Carioca - 90tinha ??
vlw!
Joao Baeta
27/05/2009, 11:17
Entao... Quem subirá pro pinheirinho no domingo.. com direito a churrasco...(Cada um levando algo é claro [defendendo o presidente])
Baeta - AZUL(??) Xterra..
Felipe - TR4
Duda - Xterra
Pedro - Triton
Alfredo - Jimny ??
Tiaguinho - Jimny ??
Carioca - 90tinha ??
vlw!
:arrow:Ou XLR 125......
Tô vendo ainda!
Be Trindade
27/05/2009, 11:21
:arrow:Ou XLR 125......
Tô vendo ainda!
Enfim... o que importa é que vai ter!! eu vou com a DT200!!
vamos confirmar isso hein galera!
O baeta tem que avisar pro baetao se vai rolar ou nao o churrasco!
Joao Baeta
27/05/2009, 11:47
:arrow:Td bem!!!!!!
Eu aviso a ele!
Tiago & Jimny
27/05/2009, 11:59
É domingo dia 07 certo? Nesse agora é aniversário do meu Pai como eu disse antes...
Domingo dia 07 eu comfirmo presença minha e de Carol.
Be Trindade
27/05/2009, 12:32
É domingo dia 07 certo? Nesse agora é aniversário do meu Pai como eu disse antes...
Domingo dia 07 eu comfirmo presença minha e de Carol.
Esse domingo agora!
Igor Sedex 10
27/05/2009, 13:16
Nossa, mas a parada aqui ta boa hein ....... tive que ler 5 páginas aqui agora .............. pinheirinho domingo pra mim não da ........... acho que o sedex vai virar lenda que nem o azul ........ :putz::cry:
Joao Baeta
27/05/2009, 13:36
:arrow:Tiaguinho...
Pinherinho neste domingo e próx sabado aquele trajeto Petro-MP!
:arrow:Igor.... Que tem no sedex???????
Vao trocar o que nele?
Tiago & Jimny
27/05/2009, 15:17
:arrow:Tiaguinho...
Pinherinho neste domingo e próx sabado aquele trajeto Petro-MP!
:arrow:Igor.... Que tem no sedex???????
Vao trocar o que nele?
Pooo ae... Só vou poder ir a para Petro-MP...Esse sábado num dá não
ocarioca
27/05/2009, 15:24
Pooo ae... Só vou poder ir a para Petro-MP...Esse sábado num dá não
Po tiaginho... num e sabado... e domingo!
Joao Baeta
27/05/2009, 16:25
:arrow:Tiaguinho..... Será que vc leu direito que escrevi acima?
Joao Baeta
27/05/2009, 21:46
:arrow:Quem vai amanhã no Alemão:
Presidente
Igor/Munique
Bê
Tiaguinho
Duda
Felipe
Ilan
LV
:arrow:Povo....
Quem vai a Ibitipoca no dia 10 a 12.07:
Presidente
Igor/ Munique
...
Pousada que deverão reservar: Vale do Sol Ibitipoca:
http://www.turismomineiro.com.br/hospedagem.asp?cod_hotel=1433
Pois o Presidente irá ficar na pousada Alphaville com o povo que já reservou antes!
AGITA AÍÍÍÍÍÍÍ :dance: :dance:
Tá perdendo o tempo, hein? :concordo:
Rangel4x4
28/05/2009, 08:03
:arrow:Quem vai amanhã no Alemão:
Presidente
Igor/Munique
Bê
Tiaguinho
Duda
Felipe
Ilan
LV
:arrow:Povo....
Quem vai a Ibitipoca no dia 10 a 12.07:
Presidente
Igor/ Munique
...
Pousada que deverão reservar: Vale do Sol Ibitipoca:
http://www.turismomineiro.com.br/hospedagem.asp?cod_hotel=1433 (http://www.turismomineiro.com.br/hospedagem.asp?cod_hotel=1433)
Pois o Presidente irá ficar na pousada Alphaville com o povo que já reservou antes!
AGITA AÍÍÍÍÍÍÍ :dance: :dance:
Tá perdendo o tempo, hein? :concordo:
Vamo lá galera!
Tá chegando a hora!
Tiago & Jimny
28/05/2009, 08:57
Po tiaginho... num e sabado... e domingo!
Digo domingo, esse domingo não dá.... Aniversário do meu Pai.
Domingo que vem é festa.
Joao Baeta
28/05/2009, 09:55
Digo domingo, esse domingo não dá.... Aniversário do meu Pai.
Domingo que vem é festa.
:arrow:Ô Rangel...........
Nao fica colocando a cor de ro sa... Que pega mal!!!!!
:arrow:Tiaguinho.....
A gente pode fazer aquele trajeto Petro-MP-Sebollas no dia 06.06
Joao Baeta
28/05/2009, 12:12
:arrow:Povo.. Cade vcs??? :pensativo:
Be Trindade
28/05/2009, 12:14
estamos tentando trabalhar!! ahahahaha!!
E pinheirinho... quem vaii??
Joao Baeta
28/05/2009, 12:51
estamos tentando trabalhar!! ahahahaha!!
E pinheirinho... quem vaii??
:arrow:A gente fala sobre isso a noite no Alemão!
Tiago & Jimny
28/05/2009, 13:51
Tamu ralando João!
Então puxa ae, qual vai ser de sábado?
Combina um negócio aqui perto
Joao Baeta
28/05/2009, 14:11
Tamu ralando João!
Então puxa ae, qual vai ser de sábado?
Combina um negócio aqui perto
:arrow:Sábado agora eu vou na oficina entregar uma peça que tava faltando no Azul e depois tenho churrasco em Itaipava!
A gente pode fazer aquele trajeto no sábado que vem!
Alfredo Stavale
28/05/2009, 15:21
alguem sabe onde posso comprar um parachoque de aço com lugar pra guincho pra L200 savana?
Be Trindade
28/05/2009, 15:35
alguem sabe onde posso comprar um parachoque de aço com lugar pra guincho pra L200 savana?
Alfredo.. tem um maluco aqui do forum que fez parachoques pra TR4... e estava fazendo pra l200... acho que vale a pena procurar... o problema é saber aonde!
vlw!
Alfredo Stavale
28/05/2009, 15:55
Alfredo.. tem um maluco aqui do forum que fez parachoques pra TR4... e estava fazendo pra l200... acho que vale a pena procurar... o problema é saber aonde!
vlw!
Valeu bernardo, mas de maluco já basta o que fez do meu carro e do tiago.
quero um pronto
pra chegar jogar o dinheiro em cima da mesa pegar o parachoque botar na pick up é mandar um.. VTC tranquilo!
hehehehe
tem no armazem 4x4, mas é muito dinheiro.
se alguem souber, me avisa!:concordo:
Joao Baeta
28/05/2009, 16:00
quero um pronto
pra chegar jogar o dinheiro em cima da mesa pegar o parachoque botar na pick up é mandar um.. VTC tranquilo!
hehehehe
:arrow:Tá querendo esporrar o carro da frente por acaso?
:lol:
Tiago & Jimny
28/05/2009, 17:35
Baeta, pra te empolgar,fotos de Ibitipoca:
http://picasaweb.google.com.br/TiagoeJimny/Ibitipoca?authkey=Gv1sRgCIGNk9a2opL7Pw (http://picasaweb.google.com.br/TiagoeJimny/Ibitipoca?authkey=Gv1sRgCIGNk9a2opL7Pw)#
E algumas de Carrancas que eu não postei:
http://lh5.ggpht.com/_WkFv597ZV70/Sh6d0kqILZI/AAAAAAAAAjA/7SQlcs4Ddr4/s512/DSC02475.JPG
http://lh4.ggpht.com/_WkFv597ZV70/Sh6eCF3BeJI/AAAAAAAAAkg/X7Dtgysk9SI/s512/DSC02498.JPG
http://lh3.ggpht.com/_WkFv597ZV70/Sh6jox6p9PI/AAAAAAAAArU/yjDXZ8GuNUI/s512/DSC02571.JPG
http://lh6.ggpht.com/_WkFv597ZV70/Sh6jTjHpb8I/AAAAAAAAAo8/I_8UDh27W44/s512/DSC02534.JPG
http://lh3.ggpht.com/_WkFv597ZV70/Sh6j66HleAI/AAAAAAAAAtM/_3jQgZKF0Is/s512/DSC02601.JPG
http://lh3.ggpht.com/_WkFv597ZV70/Sh6k_Ktg5xI/AAAAAAAAAyw/hApxQEaTqFE/s512/DSC02695.JPG[/URL]
http://lh3.ggpht.com/_WkFv597ZV70/Sh6lL3El-2I/AAAAAAAAA0M/IePT9Kwgy_Y/s512/DSC02717.JPG[URL="http://lh3.ggpht.com/_WkFv597ZV70/Sh6jox6p9PI/AAAAAAAAArU/yjDXZ8GuNUI/s512/DSC02571.JPG"] (http://lh3.ggpht.com/_WkFv597ZV70/Sh6k_Ktg5xI/)
Tiago & Jimny
28/05/2009, 17:42
Fotos de Mauá:
http://lh4.ggpht.com/_WkFv597ZV70/Sh6ZDPDZHKI/AAAAAAAAAC8/ns0Y6MoTeQk/s512/DSC05612.JPG
http://lh3.ggpht.com/_WkFv597ZV70/Sh6ZHbATzsI/AAAAAAAAADc/9VAS5eUcAmg/s512/DSC05621.JPG
http://lh4.ggpht.com/_WkFv597ZV70/Sh6bUMIJBEI/AAAAAAAAAQQ/6UfCtYYDHX0/s512/DSC02914.JPG
http://lh3.ggpht.com/_WkFv597ZV70/Sh6beMDYIdI/AAAAAAAAARk/xSpGaeG8qaw/s512/DSC02942.JPG
http://lh4.ggpht.com/_WkFv597ZV70/Sh6bYrbv-jI/AAAAAAAAAQ4/6wbOOUSnlNU/s512/DSC02924.JPG
http://lh3.ggpht.com/_WkFv597ZV70/Sh6bQd5zv_I/AAAAAAAAAP0/B0YJdvhjXNI/s512/DSC02907.JPG
Tiago & Jimny
28/05/2009, 17:50
Essa aqui é uma vista de carrancas em que se pode avistar Aiuruoca::dance:
Joao Baeta
28/05/2009, 18:30
:arrow:Tiaguinho... Show as fotos!!!!
Vamos p/ lá??????
Be Trindade
28/05/2009, 19:45
quero um pronto
hehehehe
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=53962
tem esse cara ae.. mas de repente vc ja viu!! mas quem sabe!!
tb deve ser uma outra fortuna!
Bruno Estruc
28/05/2009, 20:01
Eu e o Rodrigo podemos fabricar... Vai ficar muito bom te garanto.:concordo:
Abs
Rangel4x4
28/05/2009, 21:48
Show de fotos mesmo tiago, parabens!
Tiago & Jimny
29/05/2009, 10:09
Show de fotos mesmo tiago, parabens!
Vlw
Eu realmente não tenho como ir com vcs para Ibitipoca, mas desejo boas trilhas.
Uma pousada que eu costumava ficar antigamente é a Estrela da Serra acho. Não sei quanto estão cobrando hj, mas tem quartos econômicos e fica bem na vila na rua de cima dos restaurantes.
Joao Baeta
29/05/2009, 12:01
Vlw
Uma pousada que eu costumava ficar antigamente é a Estrela da Serra acho. Não sei quanto estão cobrando hj, mas tem quartos econômicos e fica bem na vila na rua de cima dos restaurantes.
:arrow:Tiaguinho....
No feriado de outubro vai ter encontro de JCER..... E estamos planejando isso já!
Vamos?:dance
Rangel4x4
29/05/2009, 13:05
Vlw
Fala Tiago,
Gostei foi do seu carrinho, o Jimny, não conhecia ainda....
Parece ser muito bom pra trilha, é bem curtinho né?
... e tem bastante conforto pra se viajar.
Show de bola!
Planeja pra vir pra São João em Outubro!!!!
Valewww....
Joao Baeta
31/05/2009, 18:40
:arrow:Povo!!!!!
A trilha de Pinherinho foi show....!!!!!
Quem foi:
Presidente- XLR 125
Bê- DT200R
Felipe-Troller
Duda- XT
Ilan- 90
Alfredo- Jimny
LV- TR4 (Foi batizada hoje!)
A trilha foi boa mesmo... Apesar da quebra do diferencial traseiro do Ilan... Igual o do Igor na SuperBonder...........
Ilan e LV... Coloquem as fotos de hoje!!!!!!
:concordo: :dance: :concordo: :dance:
Alfredo Stavale
31/05/2009, 19:06
muito legal pessoal,com chuva deve ser o terror!:mrgreen:
alguem filmou aquela Cg125 dando cambalhota?:odedo:
me diverti pra kct! valeu mesmo!
Joao Baeta
31/05/2009, 21:15
muito legal pessoal,com chuva deve ser o terror!:mrgreen:
me diverti pra kct! valeu mesmo!
:arrow:Pois é.... A XLR queria saltar ali!!!! :putz: :mrgreen:
O Bê caiu ali..... De bobeira!!! :odedo:
Mas foi bao d++++++++++!!!!
Chuva... Fica show!!!!!!!!!!
Tem fotos com chuva aqui...
Mas tem que catar!!!
Be Trindade
31/05/2009, 22:02
:arrow:Pois é.... A XLR queria saltar ali!!!! :putz: :mrgreen:
O Bê caiu ali..... De bobeira!!! :odedo:
Mas foi bao d++++++++++!!!!
Chuva... Fica show!!!!!!!!!!
Tem fotos com chuva aqui...
Mas tem que catar!!!
OPA OPA OPA!!! nao cai coisa nenhumaa!!!!
Joao Baeta
31/05/2009, 22:30
OPA OPA OPA!!! nao cai coisa nenhumaa!!!!
:arrow:Ó....
Nao mente :discordo:.... Qnd eu estava la em cima... Eu vi vc caindo embaixo..... E falei " Porra...Bê... Caiu?!"
E depois caiu logo no final...
Eu quase entrei na vala na saida do Pinherinho!.... Falei "Vai dar merd@" e consegui sair por triz!!! Ufa!
lucas viegas
31/05/2009, 23:25
Vlw galera,
trilhazinha foi showwww, marcamos da noite pro dia mas foi td 100%,
tinha q estrear a TR, por isso a pressa pra marcar d um dia pro outro, por falar nisso, tenho mais uma aki pra estrear, a azul já foi, só falta a prata. huahauhaua
ai mata o velho de vez. huahuahua to brincando,
a familia Viegas ficou mt satisfeita com a trilha, só faltou o Edson Bailune pra me dar uma força, acalmando o velho durante a trilha, mas foi trankilo.
Vlw mesmo galera.
Obs.: Fotos quinta no Beco.
Joao Baeta
31/05/2009, 23:45
Vlw galera,
tinha q estrear a TR, por isso a pressa pra marcar d um dia pro outro, por falar nisso, tenho mais uma aki pra estrear, a azul já foi, só falta a prata. huahauhaua
a familia Viegas ficou mt satisfeita com a trilha, só faltou o Edson Bailune pra me dar uma força, acalmando o velho durante a trilha, mas foi trankilo.
Vlw mesmo galera.
:arrow:Ô Lucas.....
O velho quase teve infarte......!!! :mrgreen:
Prepare a azul mesmo... Vc mesmo me disse.....!!!!
ocarioca
31/05/2009, 23:58
isso e um 4x4!
somente em ingles. muito foda!
YouTube - Tom ford tests the worlds ultimate 4x4, the Unimog
Joao Baeta
01/06/2009, 00:06
isso e um 4x4!
somente em ingles. muito foda!
YouTube - Tom ford tests the worlds ultimate 4x4, the Unimog (http://www.youtube.com/watch?v=S9tPxNyhLp8)
:arrow:Unimog é fod@!!
:palmas: :palmas:
Igor Sedex 10
01/06/2009, 00:39
:odedo:depois de botar o air-locker vou arrumar uma maneira de colocar só esses pneus nela!!!! hauhauahuahauahu ......... pra mim ja basta!!!!!!
moutinho
01/06/2009, 03:30
Cheguei em casa e não conseguia parar de rir lembrando dos dois malucos com a cg titan subindo trilha hahahahahaha
Para quem interessar o log do GPS:
http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=http:%2F%2Fwww.moutinho.kit.net%2Ffotos%2Ftrilha _20090531.kml&ie=UTF8&ll=-22.39238,-43.107498&spn=0.015277,0.027895&t=h&z=16
não deu pra tirar muita foto, mas segue as que tirei:
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1849.jpg
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1852.jpg
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1853.jpg
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1857.jpg
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1858.jpg
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1868.jpg
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1869.jpg
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1871.jpg
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1879.jpg
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1887.jpg
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1886.jpg
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1889.jpg
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1890.jpg
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1892.jpg
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1894.jpg
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1896.jpg
acabou :mrgreen:
Tiago & Jimny
01/06/2009, 08:23
Fala Tiago,
Gostei foi do seu carrinho, o Jimny, não conhecia ainda....
Parece ser muito bom pra trilha, é bem curtinho né?
... e tem bastante conforto pra se viajar.
Show de bola!
Planeja pra vir pra São João em Outubro!!!!
Valewww....
Outubro? Pode ser...Num sei, ainda tá muito longe, querer eu quero, mas tem que ver o trabalho, Patroa e tals...
Me amarro em Tiradentes tbm, essa região aí é muito bacana e tem muita história. Minha namorada faz história e não ia me perdoar se eu não a levasse.
Por mim JCER fechado!
Tiago & Jimny
01/06/2009, 08:26
Vlw galera,
Vlw mesmo galera.
Lucas tá patrocinado pela Mitsubishi??
Se tiver uma de bobeira ae e quiser me empresar....
Be Trindade
01/06/2009, 08:34
Lucas tá patrocinado pela Mitsubishi??
Se tiver uma de bobeira ae e quiser me empresar....
Tiaguinho.. é pq qnd ta sobrando $$... ele fica sem saber o que fazer e compra carro!!! hahahahah
Trilhazinha show de bola!! pena o dif do carioca ter quebrado.. mas que venha o AIR LOCKER!
boas fotos!!! como sempre!!!
Abraços!
Tiago & Jimny
01/06/2009, 09:18
Tiaguinho.. é pq qnd ta sobrando $$... ele fica sem saber o que fazer e compra carro!!! hahahahah
Trilhazinha show de bola!! pena o dif do carioca ter quebrado.. mas que venha o AIR LOCKER!
boas fotos!!! como sempre!!!
Abraços!
Mais uma Land com dif quebrado? To começando a desconfiar que isso aí é golpe para receber financiamento do pai para compra do Air Locker rsrs
Alfredo Stavale
01/06/2009, 09:22
Cheguei em casa e não conseguia parar de rir lembrando dos dois malucos com a cg titan subindo trilha hahahahahaha
Para quem interessar o log do GPS:
http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=http:%2F%2Fwww.moutinho.kit.net%2Ffotos%2Ftrilha _20090531.kml&ie=UTF8&ll=-22.39238,-43.107498&spn=0.015277,0.027895&t=h&z=16 (http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=http:%2F%2Fwww.moutinho.kit.net%2Ffotos%2Ftrilha _20090531.kml&ie=UTF8&ll=-22.39238,-43.107498&spn=0.015277,0.027895&t=h&z=16)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1849.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1849.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1852.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1852.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1853.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1853.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1857.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1857.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1858.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1858.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1868.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1868.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1869.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1869.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1871.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1871.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1879.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1879.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1887.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1887.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1886.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1886.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1889.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1889.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1890.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1890.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1892.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1892.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1894.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1894.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1896.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1896.jpg)
Valeu Roberto! ficaram otimas as fotos!
você tirando fotos, Bernardo carregando tronco nas costas e a mãe do lucas com aqueles "kitutes" deliciosos, não posso querer mais nada!
valeu mesmo pessoal!:concordo:
Rangel4x4
01/06/2009, 09:53
Outubro? Pode ser...Num sei, ainda tá muito longe, querer eu quero, mas tem que ver o trabalho, Patroa e tals...
Me amarro em Tiradentes tbm, essa região aí é muito bacana e tem muita história. Minha namorada faz história e não ia me perdoar se eu não a levasse.
Por mim JCER fechado!
Tá combinado então!!!!
Abraços.
Joao Baeta
01/06/2009, 10:54
:arrow:Moutinho....!!!!!
Fotos ficaram show... Coloque mais!!!!!!!!
Pois é.... XLR queria saltar ali.... :lol:
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1849.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1849.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1852.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1852.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1853.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1853.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1857.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1857.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1858.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1858.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1868.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1868.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1869.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1869.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1871.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1871.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1879.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1879.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1887.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1887.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1886.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1886.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1889.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1889.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1890.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1890.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1892.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1892.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1894.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1894.jpg)
http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1896.jpg (http://www.moutinho.kit.net/fotos/_mg_1896.jpg)
Pow muito boas as fotos, e o melhor, que nelas mostra que o Lucas de TR4, sem pneu, passou pelas erosões melhor do que a Land, haha, abs.
Alfredo Stavale
01/06/2009, 12:00
Pow muito boas as fotos, e o melhor, que nelas mostra que o Lucas de TR4, sem pneu, passou pelas erosões melhor do que a Land, haha, abs.
O ilan por infelicidade teve um problema mecanico.
aqui ninguem é melhor do que ninguem. todo mundo é bração!:odedo:
mas aqui todo mundo faz trilha!:twisted:
Orlando Castro
01/06/2009, 12:07
Mais uma Land com dif quebrado? To começando a desconfiar que isso aí é golpe para receber financiamento do pai para compra do Air Locker rsrs
Já tô ficando preocupado com essa quebradeira de dif.traseiro de Land :pensativo:
[]´s
Já tô ficando preocupado com essa quebradeira de dif.traseiro de Land :pensativo:
[]´s
Foram 3 quebradas em menos de 1 mes.....São todas do mesmo ano??? Talvez esses diferenciais tenham data de validade!!! hauhauhahuahuahuha
Joao Baeta
01/06/2009, 13:18
Foram 3 quebradas em menos de 1 mes.....São todas do mesmo ano??? Talvez esses diferenciais tenham data de validade!!! hauhauhahuahuahuha
:arrow::lol:
Tem que reforçar os eixos traseiro p/ aguentar porrada msm!
Tiago & Jimny
01/06/2009, 13:46
Eu já tinha visto land com problemas na tração dianteira, mas na traseira nunca, ainda mais casos seguidos...
Será que não seria um problema de óleo? Ou o problema é de cupim mesmo?
Enfim, Ilan pelo menos a sua deve estar na garantia ainda...Pede um dif novo! Ameaça por na mídia rsrs A Land Rover vai peidar.
Orlando Castro
01/06/2009, 13:52
Tinham Óleo ??? :twisted:
[]´s
Orlando Castro
01/06/2009, 13:55
E olhem lá no meu Avatar.
Nessa última msg acabei de ficar EXPERT, ou seja: Entendo (agora) tudo de Diferenciais.
Hehehehehe
ocarioca
01/06/2009, 14:10
Po que fotos essas! Iradas! Perdi o diferencial mais a foto ficou o bicho!:mrgreen:
Acabei de chegar do mecanico...Eu fiz a cagada mais bem feita que o Igor... O tal do pino saiu pela carcaca do diferencial...Esse cupim de aco faz bem feito!
Po Tiaguinho seu loroteiro :mrgreen:...se tu conhece algum carro todo fussado que nem o meu do ano 2001 com garantia me avisa que eu quero um desses!
Agora... me aguardem que voltarei... De Air Locker e motor 2.8...
Algumas fotos...
ocarioca
01/06/2009, 14:13
Mais algumas
Tiago & Jimny
01/06/2009, 14:53
Po que fotos essas! Iradas! Perdi o diferencial mais a foto ficou o bicho!:mrgreen:
Acabei de chegar do mecanico...Eu fiz a cagada mais bem feita que o Igor... O tal do pino saiu pela carcaca do diferencial...Esse cupim de aco faz bem feito!
Po Tiaguinho seu loroteiro :mrgreen:...se tu conhece algum carro todo fussado que nem o meu do ano 2001 com garantia me avisa que eu quero um desses!
Agora... me aguardem que voltarei... De Air Locker e motor 2.8...
Algumas fotos...
Teu carro é 2001??
Achei que era mais novo?
Loroteiro? Eu ia te arrumar um FULL-LOCK (barato, não de graça) que era do meu pai, mas agora se fd ae! huahuahuahuua:twisted:
Alfredo Stavale
01/06/2009, 15:03
Mais algumas
estão muito pequenas!
veja se tem como aumenta-las sem perder qualidade.
:concordo::concordo:
Be Trindade
01/06/2009, 15:05
Teu carro é 2001??
Achei que era mais novo?
Loroteiro? Eu ia te arrumar um FULL-LOCK (barato, não de graça) que era do meu pai, mas agora se fd ae! huahuahuahuua:twisted:
NA MORAL... NESSE """GRUPO""" SO TEM LENDA!!
A MAIOR DE TODOS OS TEMPOS - AZUL
LOGO ATRAS... MEU CARRO, SEDEX 10 E AGORA A LINDINHA!!!
pqp!!! so da loroteiro nessa porra!!hahahahaha
NA MORAL... NESSE """GRUPO""" SO TEM LENDA!!
A MAIOR DE TODOS OS TEMPOS - AZUL
LOGO ATRAS... MEU CARRO, SEDEX 10 E AGORA A LINDINHA!!!
pqp!!! so da loroteiro nessa porra!!hahahahaha
O BAETA's offroad tá acabando por falta de quorum!!!!
VENDO XTERRA AMARELA 2004!! Porteira Fechada!!
ocarioca
01/06/2009, 15:13
Po tiaginho naum faz isso!!!
Como funciona esse Full Lock?
Pedro_OKTANE
01/06/2009, 15:19
Ah o Edson vendo essas fotos :lol:
Be Trindade
01/06/2009, 15:25
Ah o Edson vendo essas fotos :lol:
Duda.. !! vamos mudar o encontro pra outro posto na quinta.. acho que terá mais adeptos!!!! posto BR do pega na quinta pro EX baeta's off!!
ocarioca
01/06/2009, 15:38
Alfredo eu reduzi pra postar elas... Te envio no email!
Brincadeirinha Tiagao! Vc que e um cara que manja dessas coisas...Como funciona o FULL LOCK?
Alfredo eu reduzi pra postar elas... Te envio no email!
Brincadeirinha Tiagao! Vc que e um cara que manja dessas coisas...Como funciona o FULL LOCK?
Descrição
Bloqueio 100% ( automático ) ele bloqueio sempre que o carro é acelerado.
Com o sistema 100% faz as curvas da mesma forma, apenas virando um pouco mais o volante.
No caso de curvas muito fechadas pode ser levemente desacelerado ou mantido velocidade branda que ele desbloqueia.
Quando isso ocorre ouve-se uns Klek ( estalos ) que são normais, pois é o mecanismo do bloqueio que esta desacoplando.
Obtem-se um melhor resultado instalando no eixo traseiro.
Mas também pode ser colocado no eixo dianteiro.
É necessário verificar o estriado ( 19 ou 30 estrias ) e se a relação da Coroa e pinhão é Longa ou curta.
Quando se faz uma curva, um dos lados (externo) gira mais do que o outro.
É nesse momento que a força das pontas de eixo querendo girar em velocidade diferente, tem a tendencia de querer desacoplar o mecanismo do bloqueio, mas se a força da tração for superior a força delas, o bloqueio não vai permitir desacoplar.
fabricante: Ensimec
http://www.ciashop.com.br/garra4x4/product.asp?template_id=1&partner_id=&dept_id=35&pf_id=BL020 (http://www.ciashop.com.br/garra4x4/product.asp?template_id=1&partner_id=&dept_id=35&pf_id=BL020)
Joao Baeta
01/06/2009, 15:48
:arrow:Que zona é essa aqui?!
Vcs sabem que eu falei p/ o geral que o Azul volta semana que vem!
:arrow:Que zona é essa aqui?!
Vcs sabem que eu falei p/ o geral que o Azul volta semana que vem!
Baeta, esse papo já tá cansando.....:parede:
Rangel4x4
01/06/2009, 16:48
Baeta, esse papo já tá cansando.....:parede:
Pô João!:shock:
Ki negócio é esse de asfalto?:putz::pensativo:
:odedo::odedo::odedo:
Joao Baeta
01/06/2009, 17:10
:arrow:Duda, :stop: :stop:
Se tá cansando.... Que tá vendendo a XT!
Eu...Bê... Falamos...Ok?
:arrow:Duda, :stop: :stop:
Se tá cansando.... Que tá vendendo a XT!
Eu...Bê... Falamos...Ok?
Q tah falando hein???
Joao Baeta
01/06/2009, 17:18
Q tah falando hein???
:arrow:É mesmo?... :odedo: :odedo:
:arrow:É mesmo?... :odedo: :odedo:
Baetinha, baetinha...vais ficar de castigo hein!......biba......
Joao Baeta
01/06/2009, 17:33
Baetinha, baetinha...vais ficar de castigo hein!......biba......
:arrow:Vc fica me azucrinando até aqui?!
:putz: :mrgreen:
Vamos olhar o nosso
:arrow:Calendário!:dance:
06.06-A volta do Azul...Pegarei em Itaipava!
07.06-
11.06 a 14.06- Ainda não sabemos que vamos fazer no feriado.... :pensativo:
20.06-
21.06-
27.06-Festa arraiá CJRJ/Baeta's Off Road/CGJC
28.06-
04.07-
08.07-
11.07-IBITIPOCA (Alguém vai mesmo além do Presidente?... Tem que comunicar ao Caveso + rápido possível!)
12.07-IBITIPOCA
18.07-Festa junina do IJC em M.Pereira!
19.07-
25.07-
26.07-
01.08-
02.08-
08.08-
09.08-
15.08-
16.08-
22.08-
23.08-
29.08-
30.08-
04.09-Feriado-A volta a SFX!!!!!!!!!!!! :palmas:
05.09-SFX
06.09-SFX
06.09-SFX
07.09- SFX
:arrow:Já na semana que vem.... Adianto ele!!!!
Papo sobre o Azul dia 29/12/08...............
Joao Baeta
01/06/2009, 18:31
Papo sobre o Azul dia 29/12/08...............
:arrow:Ô Duda....
Eu sei que vc tá ansiosa em ver o Azul nas trilhas........!!!!
Aguarde um pouco que vc verá!!!!
Igor Sedex 10
01/06/2009, 23:08
:arrow:Ô Duda....
Eu sei que vc tá ansiosa em ver o Azul nas trilhas........!!!!
Aguarde um pouco que vc verá!!!!
A lenda do azul tudo bem, mas essa x-terra cinza ai? me falaram que nem tua mãe sabe que tu comprou esse carro!!!!! :odedo:
E eu ainda ia comprar o material pra fazer a revisão dela ............. quase que me f.....
Joao Baeta
01/06/2009, 23:22
A lenda do azul tudo bem, mas essa x-terra cinza ai? me falaram que nem tua mãe sabe que tu comprou esse carro!!!!! :odedo:
E eu ainda ia comprar o material pra fazer a revisão dela ............. quase que me f.....
:arrow:Ainda bem que nao comprou as peças....
Pois o vizinho nao quis me vender.... :putz:
Nesta 6f vai entrar uma XT 05 prata na loja do amigo do pai e vou ver e decido afinal!!! :concordo:
Alfredo Stavale
02/06/2009, 08:55
:arrow:Ainda bem que nao comprou as peças....
Pois o vizinho nao quis me vender.... :putz:
Nesta 6f vai entrar uma XT 05 prata na loja do amigo do pai e vou ver e decido afinal!!! :concordo:
já experimentou abrir um jornal de Xcarro olhar o Xanuncio, Xligar e Xmarcar pra ver e andar no carro?:pensativo:
se ficar só no msn tu não vai comprar nada que preste.
cara, se tu tem o dinheiro pra comprar, vai e compra porque hoje em dia quem compra carro usado escolhe até o preço....
deixa de Xviadagem e compra logo porra!:odedo:
PS: acabei de ver uma xterra vendendo lá na loja que o paraiba trabalhar... liga pra ele e pede pra ele dar um olhada e ver se está boa...
Joao Baeta
02/06/2009, 09:15
já experimentou abrir um jornal de Xcarro olhar o Xanuncio, Xligar e Xmarcar pra ver e andar no carro?:pensativo:
se ficar só no msn tu não vai comprar nada que preste.
cara, se tu tem o dinheiro pra comprar, vai e compra porque hoje em dia quem compra carro usado escolhe até o preço....
deixa de Xviadagem e compra logo porra!:odedo:
PS: acabei de ver uma xterra vendendo lá na loja que o paraiba trabalhar... liga pra ele e pede pra ele dar um olhada e ver se está boa...
:arrow:Pois e....
Aquela XT prata 04......Ta bem rodada....120 mil km!
Na loja do amigo do pai vai entrar ano 05 na 6f e irei ver!
Rangel4x4
02/06/2009, 09:21
:arrow:Pois e....
Aquela XT prata 04......Ta bem rodada....120 mil km!
Na loja do amigo do pai vai entrar ano 05 na 6f e irei ver!
:arrow:Ôô...João....
Vc tá é com o :shock: ..dando bote!
Tiago & Jimny
02/06/2009, 09:23
Baeta, vai rolar uma trilha boa do CJRJ no feriadão. Na região de Saudade - MG. é perto e vai ter 2 eventos, o primeiro passeião com cachoeira, nivel médio de dificuldades com opção de aborto e no segundo trilha pesada só para carros mais preparados. Esse fds que passou, o Clóvis, Fernando Senges e Carlos Alberto (meu pai) levantaram a trilha. Pelos relatos, além de muito mato e pirambas, teve umas erosões fortes. O carro do fernando passou em tudo, mas disse que teve que pisar, teve também um Troller de Itaipava que ajudou que também teve que chamar no pé.
Fds que vem o Clóvis deve voltar lá para passar o facão no mato, que está fechado em alguns trechos.
A pousada é bem em conta e não deve sair caro. Nessa quinta Fernando deve divulgar o preço do pacote.
É uma idéia boa, e é um lugar diferente que a maioria ainda não conhecia... Bora?
Alfredo Stavale
02/06/2009, 10:26
poxa pena que o feriado é quinta..
infelizmente eu trabalho sexta e tenho curso sabado até julho.
tiago, pega umas fotos ai desse passeio e potas aqui pra gente ver se anima o pessoal.
Joao Baeta
02/06/2009, 11:26
Baeta, vai rolar uma trilha boa do CJRJ no feriadão. Na região de Saudade - MG. é perto e vai ter 2 eventos, o primeiro passeião com cachoeira, nivel médio de dificuldades com opção de aborto e no segundo trilha pesada só para carros mais preparados. Esse fds que passou, o Clóvis, Fernando Senges e Carlos Alberto (meu pai) levantaram a trilha. Pelos relatos, além de muito mato e pirambas, teve umas erosões fortes. O carro do fernando passou em tudo, mas disse que teve que pisar, teve também um Troller de Itaipava que ajudou que também teve que chamar no pé.
Fds que vem o Clóvis deve voltar lá para passar o facão no mato, que está fechado em alguns trechos.
A pousada é bem em conta e não deve sair caro. Nessa quinta Fernando deve divulgar o preço do pacote.
É uma idéia boa, e é um lugar diferente que a maioria ainda não conhecia... Bora?
:arrow:Tiaguinho......
Já conheço Chiador/Saudades (MG) É perto do sítio..... Dá quase uns 50km!
Dou passada lá..........!!!!!!
Por acaso eu/Bê encontramos os seus pais no canteiro do nosso lado..... Tinha uma Zafira de SP..... Que a gnt ficou puto...Pois a gente estava no central cruzando..... E aproveitamos p/ conersar até o sinal abrir!!!!!
Até foi bom!!!!!
Tiago & Jimny
02/06/2009, 13:35
Por acaso eu/Bê encontramos os seus pais no canteiro do nosso lado..... Tinha uma Zafira de SP..... Que a gnt ficou puto...Pois a gente estava no central cruzando..... E aproveitamos p/ conersar até o sinal abrir!!!!!
Até foi bom!!!!!
HUahahahha
Ele me disse que tu começou a xingar o paulista huahuahua!
O cara deixou vcs presos no cruzamento neh? Ele falow que tu queria juntar no paulista ahahah
Joao Baeta
02/06/2009, 13:51
HUahahahha
Ele me disse que tu começou a xingar o paulista huahuahua!
O cara deixou vcs presos no cruzamento neh? Ele falow que tu queria juntar no paulista ahahah
:arrow:Pois é............ Xinguei e seu pai também!!!!!
Quase perdi a paciencia.......!!!!!!!!!!
Joao Baeta
02/06/2009, 13:52
:arrow:Ôô...João....
Vc tá é com o :shock: ..dando bote!
:arrow:VDMHB!:odedo:
Tiago & Jimny
02/06/2009, 13:57
Até foi bom!!!!!
Po cara, meu pai me mostrou umas fotos mais que ele tirou com o celular... Mas as fotos não tinham nada d+
João, pra chegar lá tem que pegar a saída Comendador Levy Gasparian. O nome do lugar aonde fica a pousada é Santana do Deserto.
Eu não tenho idéia do quão perto é do seu sítio, mas sei o passeio passa por Saudade.
Tiago & Jimny
02/06/2009, 14:07
:arrow:Pois é............ Xinguei e seu pai também!!!!!
Quase perdi a paciencia.......!!!!!!!!!!
Meu pai? Meu pai tinha nada a ver.. Ele subiu o canteiro ainda por cima... Quem vc não xinga João??
No outro dia quase que eu e LV não comemos no Beco pq tu chamou o garçom de velho e fdp...
Tua sorte que meu pai só ouviu vc rodando a bahiana esperniando lá pro Paulista!
No mínímo o Paulista achou que vc tava de tpm e não deu ouvidos...
Rangel4x4
02/06/2009, 14:15
Meu pai? Meu pai tinha nada a ver.. Ele subiu o canteiro ainda por cima... Quem vc não xinga João??
No outro dia quase que eu e LV não comemos no Beco pq tu chamou o garçom de velho e fdp...
Tua sorte que meu pai só ouviu vc rodando a bahiana esperniando lá pro Paulista!
No mínímo o Paulista achou que vc tava de tpm e não deu ouvidos...
Uai?
É nervosinha a menina?
A gente vai dar um jeitinho mineiro nele aki!!!
Joao Baeta
02/06/2009, 14:16
Po cara, meu pai me mostrou umas fotos mais que ele tirou com o celular... Mas as fotos não tinham nada d+
João, pra chegar lá tem que pegar a saída Comendador Levy Gasparian. O nome do lugar aonde fica a pousada é Santana do Deserto.
Eu não tenho idéia do quão perto é do seu sítio, mas sei o passeio passa por Saudade.
:arrow:Tiaguinho.......
Nem passo por C.L.Gasparian.......... Logo da entrada a P.Sul/ Tres Rios... na própria BR-040 tem uma placa que dá acesso a Chiador que é de terra... demora uns 20 minutos de estrada conservada..........
Foto abaixo é o rio Cágado.... Que fica em Saudades (MG)
http://img514.imageshack.us/img514/7827/riocgado.jpg (http://img514.imageshack.us/my.php?image=riocgado.jpg)
Eu nem xingo....... Quase nada....... Só qnd eu prco a paciencia.... Já sabes né? :concordo:
Rangel........ Menos viadagem... :odedo:
Vamos p/ lá?
http://img514.imageshack.us/img514/4223/att00060.gif (http://img514.imageshack.us/my.php?image=att00060.gif)
:mrgreen:
Joao Baeta
02/06/2009, 16:30
:arrow:Cade o povo????????????
Deve se causa do frio né? :lol:
Joao Baeta
02/06/2009, 17:40
:arrow:Após da trilha do Pinherinho....... Levamos 40 min do posto até em casa..... Arrumamos e picamos a mula p/ fazenda do amigo do pai..... Aí... Veio bife com arroz+ feijão.... Feito na hora... e sobremesa..... Eu falei " vai me matar com isso!"... Era brigadeiro com maizena no fogão...........
Qnd colocou na mesa..... Hmmmmmmmmmmmmmmmmmm..... Eu e Bê devoramos até!!!!
Melhor parar de pensar nisso!!!!!! :smile: :dance:
Tá lembrado, Bê????? :lol:
ocarioca
02/06/2009, 18:02
Porra! Cade o Pedro quando a gente precisa dele...
Uiiii presidenta ta gulosa hein!
Que momento biba
kkkkk
Joao Baeta
02/06/2009, 18:19
Porra! Cade o Pedro quando a gente precisa dele...
Uiiii presidenta ta gulosa hein!
Que momento biba
kkkkk
:arrow:Pedro sumiu do mapa...!!!
Nem... Comida boooooaaaa!!!!!!!
Esse forum tá morto mesmo hein!!!!
Na trilha do pinheirinho testei a susp traseira da Xterra e vi que o amortecedor estava segurando curso, então, acabei de encomendar os amortecedores Bilstein p/ a Xterra no 4x4parts.com
Quanto a suspensão Calmini, vi hj no site dos correios e desta vez foi pega pela receita...devo pagar a maldita tx de importação. Agora não sei de quanto vai ser pq pedi pro cara mandar junto com um invoce de 40 dol...
Alfredo Stavale
02/06/2009, 18:39
Esse forum tá morto mesmo hein!!!!
Na trilha do pinheirinho testei a susp traseira da Xterra e vi que o amortecedor estava segurando curso, então, acabei de encomendar os amortecedores Bilstein p/ a Xterra no 4x4parts.com
Quanto a suspensão Calmini, vi hj no site dos correios e desta vez foi pega pela receita...devo pagar a maldita tx de importação. Agora não sei de quanto vai ser pq pedi pro cara mandar junto com um invoce de 40 dol...
eles fazem uma média do mercado para colocar a taxa de importação.
como sua nota fiscal( invoice) é invalida, você vai ter que pagar a taxa que eles quiserem sem reclamar, ou então se for abusiva você manda a encomenda devolta pra loja que você comprou. ou seja desiste da compra.
ocarioca
02/06/2009, 18:46
billlsteiinnnn
que monstroooooo!!!!!
E eu acho que dessa vez o lula vai te carca...:odedo: E ai ja fechou com negocio com o Baeta? Vai entregar ela com a suspensao nova ne?
Baeta Baeta pega a do Duda logo que ta pouco rodada e montadinha. Ai nao precisa pedir pro baetao pra botar 33, lift e tal... Ja pega prontinha. Aproveita logo que daqui a pouco o Duda cansa de montar Xterras!
Meu bloqueio sai da califa ainda hoje. Fechei no expedition exchange. Essa semana duvido que fique pronto... Mas no outro fim de semana ja devo estar devidamente bloqueado. So nao sei se o carro vai estar pronto...Continuo cozinhando outra coisitas...:mrgreen:
Joao Baeta
02/06/2009, 18:48
E ai ja fechou com negocio com o Baeta? Vai entregar ela com a suspensao nova ne?
Baeta Baeta pega a do Duda logo que ta pouco rodada e montadinha. Ai nao precisa pedir pro baetao pra botar 33, lift e tal... Ja pega prontinha. Aproveita logo que daqui a pouco o Duda cansa de montar Xterras!
:arrow:Pois é...Ilan...
Tô pensando nisso....!!!!!!!
ocarioca
02/06/2009, 19:00
Entao para de pensar e fecha logo. Pq tu sabe que quando ele posta que vai vender a bicha e pq ja ta praticamente vendida...
E ai ja fechou com negocio com o Baeta? Vai entregar ela com a suspensao nova ne?
:arrow:Pois é...Ilan...
Tô pensando nisso....!!!!!!!
ocarioca
02/06/2009, 19:03
Duda... Vi tres caminhoes carregados de Dodge Ram hoje e lembrei de voce...
Ja achou alguma interessante?
Duda... Vi tres caminhoes carregados de Dodge Ram hoje e lembrei de voce...
Ja achou alguma interessante?
Nada...vou ficando de Xterra por enquanto.
O problema é que daqui a pouco vai ter tanto $$ enterrado aqui que vai ser difícil vender...
billlsteiinnnn
que monstroooooo!!!!!
E eu acho que dessa vez o lula vai te carca...:odedo: E ai ja fechou com negocio com o Baeta? Vai entregar ela com a suspensao nova ne?
Meu bloqueio sai da califa ainda hoje. Fechei no expedition exchange. Essa semana duvido que fique pronto... Mas no outro fim de semana ja devo estar devidamente bloqueado. So nao sei se o carro vai estar pronto...Continuo cozinhando outra coisitas...:mrgreen:
Baetão não vai deixar o baetinha andar de Xt....o negócio agora é ASFALTO!!!
Eu acho que depois de pneus, o bloqueio é o item mais importante. Quero ver essa "lindinha" desafiando as trilhas!!!!
Igor Sedex 10
02/06/2009, 19:26
Ilan, quanto sairam? ........ encomendou compressor tb? ........ Quer dizer, isso se você comprou air locker!!!
Joao Baeta
02/06/2009, 19:37
Ilan, quanto sairam? ........ encomendou compressor tb? ........ Quer dizer, isso se você comprou air locker!!!
:arrow:Duda... NAO VENDE A XTTTTTTTTTTTTTT! :discordo:
:arrow:Igor... Como está o processo da compra do bloqueio?
ocarioca
02/06/2009, 19:51
Igor foi 1260 doletas. Ainda tem o frete e tax que ainda nao sei quanto vai dar... Pedi o compressor de alta capacidade... Ao dollar de hoje da 2500 real. Falta ver a facada agora... Em um semana vou ter o calculo completo...
Joao Baeta
02/06/2009, 20:15
:arrow:Povo!!!!
A gente pode fazer o 2° Passeio/Trilha em V.Mauá em final de agosto.....
Já vou ver isso já!!!! :dance:
Igor Sedex 10
02/06/2009, 20:43
:arrow:Povo!!!!
A gente pode fazer o 2° Passeio/Trilha em V.Mauá em final de agosto.....
Já vou ver isso já!!!! :dance:
Mas temos que fazer uma trilha diferente da que fizemos ano passado!!!