PDA

Ver Versão Completa : Baeta´s Off Road!

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 [27] 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52

dudarj
13/02/2009, 16:28
Duda, Esther é muito antiga. Tem coisa mto melhor por la agora, Troyano, Venon, a Esther nem conheço mais ninguem que prepare carro lá.

Bom, Duda, 250cv nesse motor da Frontier, digamos...:pipoca: seria bem dificil. Mas 170cv acho que vc consegue facil. Se vc quiser fazer algo BOM por aqui, no preparador de Rally da Mit, preparador de varios Evos e WRX da Oktane eu te passo o cel dele. Mas é tipo aquilo, tem que deixar o carro lá, VER se ele PODE fazer e aceitar o preço dele. Tb o retorno é animal, o cara é pica, fica ali na Abolição. Nome da oficina é Charger, o cara trabalhou anos com a RallyArt etc.

Não conheço o trabalho do Pedro Veiga com motores a diesel, sei que ele mexia com NOS a um tempo atrás, e fazia até direitinho. Mas indicar um preparador pra esse motor por aqui, seria o Augusto da Charger mesmo, ou então a Rasch, mas ai tem que andar um poquinho ne!! hehe.

Nao quer fazer tudo no mesmo lugar nao? Prefere trazer bico, e acertar na bomba aqui?

Segundo a Rasch, uma preparaçao classe A para o MWM 2.8 tira 280cv tranquilo $$$! (bicos, bomba, turbina, intercooler, escape e retrabalho de cabeçote)

170 é muito simples!!! Só com a troca dos bicos, sem qualquer ajuste, a potencia chega na casa dos 160cv.

Tem gente com 500cv em F250/Silverado (motor MWM 4.2)!!!

TBM sou da teoria que devemos mexer no carro com os caras que já estão acostumados a cada marca/motor/estilo. O Rasch me parece ser o melhor em MWM e diesel no geral.

Joao Baeta
13/02/2009, 17:09
2a feira deveriam ja montar a Lista pra Cacaria dia 28 :)

:arrow:Pois é... Já na 2f eu coloco a lista!!!:concordo:

LACarvalho
13/02/2009, 21:48
alguem conhece um Rogério q prepara carros para equipes de competiçõa?

ele faz muito serviço em sao paulo e curitiba.. mas é aqui do rio... se não me engano a oficina é na tijuca..

não sei em diesel

Igor Sedex 10
14/02/2009, 01:07
Pedro, tu conhece um tal de Murilo que tem uma oficina ali perto do Autódromo?

Joao Baeta
15/02/2009, 17:03
:arrow:Povo!
Estou pensando em adiar a trilha da Cacaria......Ainda não sei.... :pensativo:

ocarioca
15/02/2009, 18:19
Ih presidente... O Azul nao vai rescucitar nao?

Estou pensando em adiar a trilha da Cacaria......Ainda não sei.... :pensativo:

Joao Baeta
15/02/2009, 18:30
Ih presidente... O Azul nao vai rescucitar nao?
:arrow:Ilan....
A gente vai botar o Azul com um mecanico que "construiu" ele (qnd era original e virou atual!) E estamos falando com ele já.... E está vendo o dia que possa mexer nele! Mas fica em Itaipava!
Mas o mecanico aqui está trabalhando na Troller Recreio... E nem tem tempo para mexer... Esse é o problema!

CAVESO
15/02/2009, 18:38
Até meu engesa ficou pronto antes do azul....... :mrgreen:

Joao Baeta
15/02/2009, 18:54
Até meu engesa ficou pronto antes do azul....... :mrgreen:
:arrow:Yellow ficou já?!
Ou ta fazenda parte eletrica?
:pensativo:

CAVESO
15/02/2009, 23:03
:arrow:Yellow ficou já?!
Ou ta fazenda parte eletrica?

Amanhã ele será internado no neurologista para refazer os circuitos elétricos......

Pedro_OKTANE
16/02/2009, 13:38
Ué adiar a trilha pq??
Vai de Zeca João, vc ja ta mais que acostumado :D

Joao Baeta
16/02/2009, 13:53
Ué adiar a trilha pq??
Vai de Zeca João, vc ja ta mais que acostumado :D
:arrow:Por causa da mudança de médico.... Do Azul!!!
Ainda nao sei afinal....!!!!! :pensativo:

Pedro_OKTANE
16/02/2009, 14:48
Hehe, então tá meu ilustree presidente. mas é claro que nós nao vamos fazer a trilha em vista da sua mudança de médico da lenda do Azul que nao ficou pronta .

Deixe que mais pro fds eu mesmo faço a lista :pipoca:!!!
Até pq todos tão enferrujados nao é mesmo??
João pode deixar que agente te liga de lá :lol: ou vamo de zecaa po

dudarj
16/02/2009, 21:21
Hehe, então tá meu ilustree presidente. mas é claro que nós nao vamos fazer a trilha em vista da sua mudança de médico da lenda do Azul que nao ficou pronta .

Deixe que mais pro fds eu mesmo faço a lista :pipoca:!!!
Até pq todos tão enferrujados nao é mesmo??
João pode deixar que agente te liga de lá :lol: ou vamo de zecaa po

Ja estamos chegando em MARÇO e nada de trilhas....que vergonha hein PRESIDENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já que vcs não começam essa lista, aqui vai!!

TRILHA CACARIA DIA 28-02:

1. BAETA - GV, Bicicleta, cavalo ou a pé mesmo....
2. Pedro_OKTANE - Triton
3. Dudarj - Xterra
3. ????
4. ????

Vamo lá galera!!!!!! AGITA ESSE TÖPICO AEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Cambada de trilheiro de INTERNET

Joao Baeta
16/02/2009, 22:02
Ja estamos chegando em MARÇO e nada de trilhas....que vergonha hein PRESIDENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2. Pedro_OKTANE - Triton
3. Dudarj - Xterra
3. ????
4. ????

Vamo lá galera!!!!!! AGITA ESSE TÖPICO AEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Cambada de trilheiro de INTERNET
:arrow:Pois é....
:concordo:
Vamos que vamos!
Acho levarei a minha XLR 125! :mrgreen:

Joao Baeta
16/02/2009, 22:58
:arrow:Olha o vídeo legal!!!!
Fiquei doido com GVTD 3D... Brincando a toa!!!!

YouTube - vitara y grand vitara

Interessante essa cachoeira... Deve ser em PR!

YouTube - Pajero e Vitara descendo Uma Cachoeira[/URL]

Be Trindade
17/02/2009, 09:06

2. Pedro_OKTANE - Triton
3. Dudarj - Xterra
3. ????
4. ????

Será que vai estar mt braba ??
Se alguem tiver alguma noticia..

a principio estou "dentro"...

2. Pedro_OKTANE - Triton
3. Dudarj - Xterra
3. Be - GV
4. ????

Pedro_OKTANE
17/02/2009, 09:32
Acredito que o Felipe deva ir tb. Ta sumido ele, o Edson encontrei com ele pelo leblon sabado, tomamos até uma gelada, ele disse que iria de Troller!!!

Be Trindade
17/02/2009, 09:57
Acredito que o Felipe deva ir tb. Ta sumido ele, o Edson encontrei com ele pelo leblon sabado, tomamos até uma gelada, ele disse que iria de Troller!!!
ééé.. deve ter tirado férias... pq nego so entra aqui na hora de trabalho...

Po.. de repente o Orlando tb queira ir...
O foda é que eu soube que la é meio brabo.. umas erosoes bizarras.... ae ir com o carro de papi.. ja sbae!! vlw!!

BLUE BUS
17/02/2009, 10:35

2. Pedro_OKTANE - Triton
3. Dudarj - Xterra
3. ????
4. ????

Fala Duda....e os BIG na chuva...testou????

henriquemlmoura
17/02/2009, 11:03
Pessoa onde que é essa trilha, to querendo fechar, mais se for muito longe fica difícil. Abraços

ocarioca
17/02/2009, 11:18
de sampa e meio longin sim.... a nao ser que depois tu va pro rio...

henriquemlmoura
17/02/2009, 13:04
Olá,

Estarei em Paraty no carnaval, quem sabe não consiga dar uma estendida na semana e fazer essa trilha.

Me fale alguma cidade conhecida próxima parater uma idéia da distancia.

Abraços

Joao Baeta
17/02/2009, 13:07
:arrow:Pois é....
Cacaria la vai nós... Queria levar a motoca... :pensativo:

ocarioca
17/02/2009, 13:14
Eu nunca fui entao posso tar falando m3rd@....
Aqui no google maps deu que e em pirai proximo de seropedica, na dutra altura da serrinha chegando no rio.

Pedro_OKTANE
17/02/2009, 13:14
Olá,

Estarei em Paraty no carnaval, quem sabe não consiga dar uma estendida na semana e fazer essa trilha.

Me fale alguma cidade conhecida próxima parater uma idéia da distancia.

Abraços

Pessoas, Cacaria é perto de que? Volta Redonda ali ne? Perto da Bocaina certo? Po varias pessoas de SP ja fizeram a Bocaina, é tranquilão, obvio que é mais perto do Rio. Mas nao é nenhum bicho de 7 cabeças de distante nao. Encontrar com agnte no RJ no sabado, e depois parte pra SP po, ja vai ter bastantes KM de Dutra qdo sair da Cacaria.

Carioca vai tb ne? Daqui a pouco essa Land ai enferruja.:stop::pipoca:

henriquemlmoura
17/02/2009, 13:23
É pessoal é provavel que eu vá sim, é meu caminho de volta pra são paulo já que estarei em paraty.

Essa semana confirmo!

Quwria perguntar ai pro DUDARJ, vi que el tem uma xterra com penus 33'' x 12,5'', queria saber se você levantou a suspenção, alargou alguma coisa, pois vi na genius pra comprar essa medida e me falaram que ia pegar na frontier. Me diga ai cabe de boa ??

Abraços!!!

henriquemlmoura
17/02/2009, 13:25
É pessoal é provavel que eu vá sim, é meu caminho de volta pra são paulo já que estarei em paraty.

Essa semana confirmo!

Queria perguntar ai pro DUDARJ, vi que el tem uma xterra com penus 33'' x 12,5'', queria saber se você levantou a suspenção, alargou alguma coisa, pois vi na genius pra comprar essa medida e me falaram que ia pegar na frontier. Me diga ai cabe de boa ??

Abraços!!!

Joao Baeta
17/02/2009, 13:36
Cacaria fica antes da serra de Araras!!!

ocarioca
17/02/2009, 14:16
Eu ainda nao posso confirmar pq ainda nem sei o que vou fazer no carnaval... Mais se eu tiver na area logico que vou... Po land e de aluminio... nao enferruja!(mentirinha! o chassi enferruja que e uma beleza!)

dudarj
17/02/2009, 18:26
Fala Duda....e os BIG na chuva...testou????

Fala Leo,

Peguei umas chuvas BRABAS e o resultado....pode comprar!! O pneu é bom na chuva. Não tem tendencia a aquaplanagem (testei MUITO :mrgreen:).
Acelerei dentro das curvas p/ sentir se desgarrava, bem como frenagem e gostei. Ele passa sensação de segurança.

Hoje tive que meter o pe no freio com força (seco) e o bicho segura bem.

Sou meio chato com as coisas e não sou do tipo que "..tudo o que é meu é bom...".

Se voce quiser dar uma volta p/ teste, fique a vontade!!

Já tive BF 31" AT e MUD, BF 33" AT e MUD, BF 35" AT, Dick Cepek 35" MUD.

Gostei muito do Maxxis, só estou encucado é com o que falam sobre durabilidade (70k km) pois acho muita KM p/ pneu mud....veremos.

Uma coisa que notei é que o carro está com uma tendência a querer subir em meio-fio...sério, nunca fui "barbeiro" assim. Essa semana foram 3 subidas sem querer, sendo que a ultima foi hoje e o maldito gelo-baiano devia ter uns 40cm...isso com certa velocidade. Achei até que tinha furado o pneu (traseiro esquerdo) devido a violencia....:lol:

Orlando Castro
17/02/2009, 19:58
Po.. de repente o Orlando tb queira ir...
O foda é que eu soube que la é meio brabo.. umas erosoes bizarras....

Vcs pretendem fazer só a parte leve, né ??? A parte que foi feita no evento do Taz na mão. Até a cachoeira. Se der pra subir a pedra, podemos ir tb.

Tô dentro.

No Carnaval, estarei em Terê, se forem fazer algo pros lados da serra, chamem.

Joao Baeta
17/02/2009, 20:00
Vcs pretendem fazer só a parte leve, né ??? A parte que foi feita no evento do Taz na mão. Até a cachoeira. Se der pra subir a pedra, podemos ir tb.

Tô dentro.

No Carnaval, estarei em Terê, se forem fazer algo pros lados da serra, chamem.
:arrow:Orlando!!!!
A gente vai fazer a parte media/pesada!

LACarvalho
17/02/2009, 20:01
cacaria se encontra logo apos o posto belvedere

a trilha do "centro" de cacaria até a cachoeira é leve com algumas partes ao lado da trilha com brincadeiras pra quem quiser..

e provavelmente estarei nessa tmb

... algumas fotos http://www.flickr.com/photos/14723841@N05/ (http://www.flickr.com/photos/14723841@N05/)

LACarvalho
17/02/2009, 20:11
o joao.. vai fazer de itaguai pra cacaria ?

Igor Sedex 10
17/02/2009, 20:14
pow, não sei se vou nessa não, mas pilhado eu estou!!!!

Igor Sedex 10
17/02/2009, 20:15
Pessoa onde que é essa trilha, to querendo fechar, mais se for muito longe fica difícil. Abraços

Henrique, volta um pouco nas páginasai que tem fotos do pessoal levantando o carro do DUDA, ele deu uma boa levantada no carro!!! vale a pena dar uma procurada, não ta muito pra traz não e ele ta explicando algumas coisas!!!

Joao Baeta
17/02/2009, 21:02
Henrique, volta um pouco nas páginasai que tem fotos do pessoal levantando o carro do DUDA, ele deu uma boa levantada no carro!!! vale a pena dar uma procurada, não ta muito pra traz não e ele ta explicando algumas coisas!!!
:arrow:Leandro....
A gente vai pela Dutra e pega Cacaria!
Igor... Pq vc nao vai??? :pensativo:

Pedro_OKTANE
17/02/2009, 22:34
Porra vcs tão foda
Bora Igor, bora Be, dapra fazer a trilha na boa, vi as fotos po, até New GV fez com akelas rodas e altura bem menor!!!

Joao Baeta
17/02/2009, 22:53
Porra vcs tão foda
Bora Igor, bora Be, dapra fazer a trilha na boa, vi as fotos po, até New GV fez com akelas rodas e altura bem menor!!!
:arrow:Pedro!
Vc tá pensando que a gnt vai fazer aquele trajeto que o taz na mao fez?
Com a gn vai fazer a trilha mesmo... Nada de viadice msm! :odedo:
New GV foi.... E sofreu um bocado!

TurnOff
17/02/2009, 22:54
Porra vcs tão foda
Cara o GV estava com os pneus originais?

Joao Baeta
17/02/2009, 22:55
Cara o GV estava com os pneus originais?
:arrow:Pela fotos sim!
Amanha eu posto as fotos do Azul com o mecanico de itaipava..... Há 2 anos! :concordo:
Pois vai para ele de novo!

Igor Sedex 10
17/02/2009, 23:13
GV que foi em cacaria no passeio do Taz NA MãO tinha acabado de sair do container!!!:mrgreen::odedo: .......... mas a trilha que eles fizeram era passeio, e as opções tranquilas, não devo ir pois o Primo da Munique esta chegando de portugal após o carnaval e terei de fazer muita trilha com ele, ai não quero abusar do carro (vcs sabem que eu não tomo muito cuidado né?!?!?!:putz: o que interessa é passar .... hauhauah) mas vou analisar os gastos do carnaval!!!!

- Pedro, perguntei não sei se vc viu, vc conhece um murilo que tem uma oficina ali atraz do autódromo? to com um contato pra poder acompanhar ele, ele trabalha com preparação de carros, muita gente me indicou ele, ele já trabalhou na fiat e tal e tem bastante moral no ramo automotivo que é onde pretendo trabalhar .......... queria saber se tu conhece ele .......

Joao Baeta
17/02/2009, 23:37
GV que foi em cacaria no passeio do Taz NA MãO tinha acabado de sair do container!!!:mrgreen::odedo: .......... mas a trilha que eles fizeram era passeio, e as opções tranquilas, não devo ir pois o Primo da Munique esta chegando de portugal após o carnaval e terei de fazer muita trilha com ele, ai não quero abusar do carro (vcs sabem que eu não tomo muito cuidado né?!?!?!:putz: o que interessa é passar .... hauhauah) mas vou analisar os gastos do carnaval!!!!

- Pedro, perguntei não sei se vc viu, vc conhece um murilo que tem uma oficina ali atraz do autódromo? to com um contato pra poder acompanhar ele, ele trabalha com preparação de carros, muita gente me indicou ele, ele já trabalhou na fiat e tal e tem bastante moral no ramo automotivo que é onde pretendo trabalhar .......... queria saber se tu conhece ele .......
:arrow:Igor...
Tá fod@ hein?!
Ano passado... Eu levei um Português de Porto..... Que faz trilha lá (Tem R.Rover ano 75).... Sou cadastrado no fórum de lá....
Ele estava aqui a trabalho e combinamos na trilha da Bocaina em jan de 08....!
E ele ficou maravilhado com as trilhas ........ Deu até vontade de trazer o RR dele!!!!
:lol:

TurnOff
17/02/2009, 23:58

Manda a programação turística para o pessoal mais conservador.:-D

BLUE BUS
18/02/2009, 08:47
Fala Leo,

Peguei umas chuvas BRABAS e o resultado....pode comprar!! O pneu é bom na chuva. Não tem tendencia a aquaplanagem (testei MUITO :mrgreen:).
Acelerei dentro das curvas p/ sentir se desgarrava, bem como frenagem e gostei. Ele passa sensação de segurança.

Hoje tive que meter o pe no freio com força (seco) e o bicho segura bem.

Sou meio chato com as coisas e não sou do tipo que "..tudo o que é meu é bom...".

Se voce quiser dar uma volta p/ teste, fique a vontade!!

Já tive BF 31" AT e MUD, BF 33" AT e MUD, BF 35" AT, Dick Cepek 35" MUD.

Gostei muito do Maxxis, só estou encucado é com o que falam sobre durabilidade (70k km) pois acho muita KM p/ pneu mud....veremos.

Uma coisa que notei é que o carro está com uma tendência a querer subir em meio-fio...sério, nunca fui "barbeiro" assim. Essa semana foram 3 subidas sem querer, sendo que a ultima foi hoje e o maldito gelo-baiano devia ter uns 40cm...isso com certa velocidade. Achei até que tinha furado o pneu (traseiro esquerdo) devido a violencia....:lol:

Blz Duda, gostei do relato....vou adquirir um jogo também. Agora não entendi, o carro ta subindo na calçada sozinho ou o motorista tá ajudando com uns golinhos:mrgreen:???

abraço

Be Trindade
18/02/2009, 09:05
Manda a programação turística para o pessoal mais conservador.:-D
Afinal... iremos pela parte braba... ou pelo trajeto do TAZ???
pela parte braba... não é meio arriscado riscar o carro?! hahahahaha
entao... veremos.....

Pedro_OKTANE
18/02/2009, 09:25
Fala Igor, nao conheço esse Murilo nao. Conheço um tal de Buiú, um rapaz de cor negra que trabalha ali na rua do Autodromo e trabalha com preparações.

Porra galera, os trajetos brabos tem aborto, agente pode ir até onde der, depois cada um decide oq quer fazer, se quer moer o carro, ou abortar, simples assim. Bom senso pra todos, aqui a maioria tem carro equivalente, democracia hahaha. Monstro são poucos, Troller do Edson, XT do Duda agora, Samurai do Zeca.

De resto, onde Land passa, TR4 com pneu, Triton passa com pneu, GV passa com pneu, e todos nos ja comprovamos :D

Bruno Estruc
18/02/2009, 09:47
Bom senso pra todos, aqui a maioria tem carro equivalente, democracia hahaha. Monstro são poucos, Troller do Edson, XT do Duda agora, Samurai do Zeca,

De resto, onde Land passa, TR4 com pneu, Triton passa com pneu, GV passa com pneu, e todos nos ja comprovamos :D

Cherokee Branca com pneu street:odedo: Um Cj de um senhor um tanto brabo:odedo:

Abs

Pedro_OKTANE
18/02/2009, 09:49
hehehehe to falando dos que eu ja vi ne Bruno, que fizeram a trilha conosco ultimamente. Esses ai nem conheço.

Bailune1
18/02/2009, 10:30
hehehehe to falando dos que eu ja vi ne Bruno, que fizeram a trilha conosco ultimamente. Esses ai nem conheço.

Ae, to meio sumido do forum, pq ando meio enrolado aqui no trabalho....mas pode confirmar o meu nome na trilha hein!!!!!!!!!

Devo ir com o Troller do meu pai, pois ja que ele vai viajar e não vai poder ir, é mais um carro com guincho para poder ajudar a galera!!!!

Vamos q Vamos!!!

Joao Baeta
18/02/2009, 11:52
:arrow:Bruno....
S.Rocha vai?

Pedro_OKTANE
18/02/2009, 12:43
Ae, to meio sumido do forum, pq ando meio enrolado aqui no trabalho....mas pode confirmar o meu nome na trilha hein!!!!!!!!!

Devo ir com o Troller do meu pai, pois ja que ele vai viajar e não vai poder ir, é mais um carro com guincho para poder ajudar a galera!!!!

Vamos q Vamos!!!

BOA FELIPE!!!
PS: Trouxe as rodinhas? :pensativo:

Sergio Rocha
18/02/2009, 12:58
S.Rocha vai?

Fala João

Deixa eu dar ( ui) minha contribuição.Esse passeio do Taz na Cacaria foi até a cachoeira.Dali pra cima o bicho pega.E pega muito.Não aconselho a fazerem com carros que não estejam muito bem preparados.Eu já fiz esse trajeto, e vi que era relativamente difícil.Segundo o Lobo, ficou MUITO mais difícil.

Só para vc ter uma ideia, no dia do passeio, enfiamos dois jeeps da nossa Equipe, num pedaço que da outra vez todos passamos numa boa.Desta vez esses dois jeeps não conseguiram passar, só com guincho.

[]'

Sergio Rocha
18/02/2009, 13:00
Cherokee Branca com pneu street:odedo: Um Cj de um senhor um tanto brabo:odedo:

Abs

:odedo:

[]':mrgreen:

Joao Baeta
18/02/2009, 13:33
:arrow:Sérgio....
Aquela parte de pedra logo dps do rio... Lá está boa ou deu piorada?

O Azul vai voltar a Itaipava.... No mecanico que criou o Samurai.... Há 5 anos!
Esse cara é extremo habilidoso!
Se chama Pompílio (Ou Pilin)..........

http://img13.imageshack.us/img13/3435/bloqfn9.jpg

http://img14.imageshack.us/img14/9766/pilin2id2.jpg

http://img23.imageshack.us/img23/8753/pilinzh8.jpg

Essas fotos foi tirada há 2 anos... Onde se passou bela revisão... E vai ficar assim de novo! :palmas:

Pedro_OKTANE
18/02/2009, 13:51
Então, hehe. Valeu pelo conselho Sérgio.
Vamos até a parte ruim, e depois quem quiser seguir "tente" hehe.
Depois voltamos né?!

Be Trindade
18/02/2009, 13:52
Fala João

Deixa eu dar ( ui) minha contribuição.Esse passeio do Taz na Cacaria foi até a cachoeira.Dali pra cima o bicho pega.E pega muito.Não aconselho a fazerem com carros que não estejam muito bem preparados.Eu já fiz esse trajeto, e vi que era relativamente difícil.Segundo o Lobo, ficou MUITO mais difícil.

Só para vc ter uma ideia, no dia do passeio, enfiamos dois jeeps da nossa Equipe, num pedaço que da outra vez todos passamos numa boa.Desta vez esses dois jeeps não conseguiram passar, só com guincho.

[]'
ai aii.. vamos que vamoss... se ele esta falando isso.. eu vou com GV até onde der....espero que ate a cachoeira..
to confirmadissimo entaoo!!
dps vamos de zeca no carro de alguem!!
vlwww!!

ocarioca
18/02/2009, 13:53
Felipe: Os gatos seam e os ratos fazem a festa!!! Falou com o mauricio da reiko? Aquele meu amigo ganhou 20 hp na dele a gasolina. Tava feliz da vida.
Baeta. Quero so ver! Azul a ressurreicao!
Igor . Convoca a galera pras trilhazinhas light po!

Joao Baeta
18/02/2009, 14:04
:arrow: A gente está levando o Azul ainda essa semana!

Bailune1
18/02/2009, 15:28
Felipe: Os gatos seam e os ratos fazem a festa!!! Falou com o mauricio da reiko? Aquele meu amigo ganhou 20 hp na dele a gasolina. Tava feliz da vida.
Baeta. Quero so ver! Azul a ressurreicao!
Igor . Convoca a galera pras trilhazinhas light po!

Pow Carioca, acabou q eu perdi o tel dele...me passa de novo....e vc tem noção de qnt q ficou????

Vlw!!!

Bruno Estruc
18/02/2009, 15:42
S.Rocha vai?

Parece que sim...

mauarj
18/02/2009, 16:04

Fala ae Sergião, ontem andando pela ponte rio/nikiti à noite, passei por palio weekend locker c/ um CJ vermelho no cambão, era vc?? Se for, bonito seu Locker.

ocarioca
18/02/2009, 16:27
Ih eu tava falando com o cara naquele dia no msn entao nao tenho mais o tel dele nem o preco.

Perfil dele http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=15678
MSN e hotmail: mauricioraj@hotmail.com (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=15678#)

Pow Carioca, acabou q eu perdi o tel dele...me passa de novo....e vc tem noção de qnt q ficou????

Vlw!!!

ocarioca
18/02/2009, 16:53
Felipe ai vai de novo 61 8414 6161

ocarioca
18/02/2009, 17:11
Pedro essa e pra voce:
Olha isso os caras tao reprogramando a triton sem unichip. Vale analizar a alternativa

"Outro motor no qual estamos apostando nossas fichas é o Mitsubishi 3.2 DI-D (motor code: 4M41 ), que equipa a L200 Triton, a Pajero Full ( 2008- ) e equipará também a nova Pajero Sport, prestes a ser lançada. Investimos pesado para poder entrar direto no código fonte do software de injeção desse motor e remapeá-lo diretamente na ECU. E fazemos assim por acreditar que nada é mais seguro e eficaz do que recalibrar a injeção de um motor a partir do mesmo ponto de vista do fabricante, quando o programou pela primeira vez. Nossos parceiros na Ásia, que nos ajudaram a desenvolver o sistema de reprogramação para esse motor, têm conseguido resultados de potência muito expressivos, 225cv no volante do motor. Mas isso é assunto para outro tópico. :wink:
Grande abraço a todos e nos colocamos à disposição para qualquer dúvida ou informação que se faça necessária."

Maurício Alves
REIKO FUEL&DIESEL POWER

Pedro_OKTANE
18/02/2009, 17:20
Pedro essa e pra voce:
Olha isso os caras tao reprogramando a triton sem unichip. Vale analizar a alternativa

"Outro motor no qual estamos apostando nossas fichas é o Mitsubishi 3.2 DI-D (motor code: 4M41 ), que equipa a L200 Triton, a Pajero Full ( 2008- ) e equipará também a nova Pajero Sport, prestes a ser lançada. Investimos pesado para poder entrar direto no código fonte do software de injeção desse motor e remapeá-lo diretamente na ECU. E fazemos assim por acreditar que nada é mais seguro e eficaz do que recalibrar a injeção de um motor a partir do mesmo ponto de vista do fabricante, quando o programou pela primeira vez. Nossos parceiros na Ásia, que nos ajudaram a desenvolver o sistema de reprogramação para esse motor, têm conseguido resultados de potência muito expressivos, 225cv no volante do motor. Mas isso é assunto para outro tópico. :wink:
Grande abraço a todos e nos colocamos à disposição para qualquer dúvida ou informação que se faça necessária."

Maurício Alves
REIKO FUEL&DIESEL POWER

Interessante mesmo, tem site??
Mas Carioca, o digamos que oq embassa é os problemas que meu carro vem apresentando :o. E tb pelo alto custo qeu paguei no Unichip, mesmo ele sendo um Piggyback que posso transferir duma viatura para outra. Onde vc viu essas infos?

ocarioca
18/02/2009, 17:21
Felipe: Olha o comentario do Edu no forum. Se vc ver a semelhanca do nome da viatura e pq o maluco me vendeu a lidinha.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49689
Bom. Chega de fazer propaganda pra esse cara!

E ai baeta vai levar a moto?

ocarioca
18/02/2009, 17:29
Ah com certeza.... mais ja que tu vai ter que trocar ele mesmo pra botar na triton. Tai outra opcao todo caso se vc vender ele. Ou botar em alguma nave espacial. Sei la. Mesmo assim acho que vc deve ganhar mais hp no unichip. Mais se tu trocar uma ideia com o cara de repente vc aprende alguma coisa...
Eu dei uma pesquisada no forum. Acho que nao tem site... Pelo menos no google nao achei.

Interessante mesmo, tem site??
Mas Carioca, o digamos que oq embassa é os problemas que meu carro vem apresentando :o. E tb pelo alto custo qeu paguei no Unichip, mesmo ele sendo um Piggyback que posso transferir duma viatura para outra. Onde vc viu essas infos?

Bailune1
18/02/2009, 17:39
Fala Carioca....

Falei com o Maurício....e ele disse que na Tr Flex da um ganho de 21cv, ou seja, meu carro iria para 154 cv.....ia ficar bom hein!!!!

Poo me deu mt vontade de colocar, vc disse que tem um amigo que colocou na Tr4 né...ele é daki do Rio??? Queria saber a opinião dele..

Vlw!!!

Be Trindade
18/02/2009, 17:50
Fala Carioca....

Falei com o Maurício....e ele disse que na Tr Flex da um ganho de 21cv, ou seja, meu carro iria para 154 cv.....ia ficar bom hein!!!!

Poo me deu mt vontade de colocar, vc disse que tem um amigo que colocou na Tr4 né...ele é daki do Rio??? Queria saber a opinião dele..

Vlw!!!
Como será que fica o consumo do carro com isso hein!?!

vlww..

dudarj
18/02/2009, 17:54

vlww..

"Cavalo que anda é cavalo que come..." não tem segredo.

dudarj
18/02/2009, 17:57
Atualizando....

2. Pedro_OKTANE - Triton
3. Dudarj - Xterra
3. Igor - LR 90
4. Felipe B. - Troller
5. Bernardo - GV

Ilan, vc vai???? Turnoff??? Bluebus???

ocarioca
18/02/2009, 18:12
Felipe: Ele ficou tao feliz que ate postou no forum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49689 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49689)

Fala Carioca....

Vlw!!!

ocarioca
18/02/2009, 18:21
Be vou citar o Mauricio da Rasch...."Consumo proporcional a conducao"

vlww..

Joao Baeta
18/02/2009, 18:24
:arrow:Vc nao se encaixa nisso nao Bê!!!!

ocarioca
18/02/2009, 18:54
Eu ainda nao sei se vou ficar por essas bandas ou se vou picar a mula. Talves eu surto pego a estrada e apareco la pros lados de Trancoso, vou pra Angra... Fico aqui na praia do lado de casa comemorando que a cidade ta vazia... Entao ainda nao confirmei nada.... Mais to muito na pilha de pegar uma trilha. Se estiver na area vou! Quero ver a xt na trilha!
Como anda a programacao da tua expedicao nevada? Ja sabe pra onde vai? Quando Vai? Se bobear eu vou contigo!

Atualizando....

2. Pedro_OKTANE - Triton
3. Dudarj - Xterra
3. Igor - LR 90
4. Felipe B. - Troller
5. Bernardo - GV

Bailune1
18/02/2009, 19:23

Pow o que eu queria mesmo era encontrar alguem com uma Tr4 assim, e dar uma volta para testar!!! O consumo eu acredito que se acelerar vai beber bem mais, mas no dia a dia deve ser mt parecido, pq precisa acelerar menos para andar igual!!!!

Vlw!!!

TurnOff
18/02/2009, 19:36
Atualizando....

2. Pedro_OKTANE - Triton
3. Dudarj - Xterra
3. Igor - LR 90
4. Felipe B. - Troller
5. Bernardo - GV

Vi o video "TAZ" e se for o mesmo trajeto estou dentro.:concordo: Tinham uns carros caretas como o meu, acho que a TR com pneu ATR vai passar:-?

Sergio Rocha
18/02/2009, 19:58
:arrow:Sérgio....
Aquela parte de pedra logo dps do rio... Lá está boa ou deu piorada?

joão

segundo o LOBO do Taz na Mão, tudo lá pra cima está muito pior.Essa pedra, tem um risco de tombar pra dentro da cachoeira.Nada demais apenas uma queda de uns 20 a 30 mts de altura.:mrgreen:

[]'

Sergio Rocha
18/02/2009, 20:00
Fala ae Sergião, ontem andando pela ponte rio/nikiti à noite, passei por palio weekend locker c/ um CJ vermelho no cambão, era vc?? Se for, bonito seu Locker.

fala Mauarj
Não era eu não.

[]'

Sergio Rocha
18/02/2009, 20:07
Vi o video "TAZ" e se for o mesmo trajeto estou dentro.:concordo: Tinham uns carros caretas como o meu, acho que a TR com pneu ATR vai passar:-?

O passeio do Taz foi um passeio light.Qualquer 4x4 com qualquer pneu faz.
A verdadeira trilha da Cacaria, que é o quintal do Taz na mão, não tem a menor chance de fazer com pneus atr.

Eu estou me intrometendo no assunto de vcs, porque gosto muito do João, conheço ele a bastante tempo, e não posso deixar ele e seus amigos se meterem numa furada dessas.
Se vcs conhecem o caminho do passeio que o pessoal do Taz fez, ótimo.Caso contrário vai ser complicado.

[]'

Be Trindade
18/02/2009, 20:24
O passeio do Taz foi um passeio light.Qualquer 4x4 com qualquer pneu faz.
A verdadeira trilha da Cacaria, que é o quintal do Taz na mão, não tem a menor chance de fazer com pneus atr.

Eu estou me intrometendo no assunto de vcs, porque gosto muito do João, conheço ele a bastante tempo, e não posso deixar ele e seus amigos se meterem numa furada dessas.
Se vcs conhecem o caminho do passeio que o pessoal do Taz fez, ótimo.Caso contrário vai ser complicado.

[]'
Eu acho que é esse o problema...
nunca fiz.. mas deve ter várias opções de trilhas... temos que escolher a certa (nao que a de vcs seja a errada)...
Vcs vão!?! (Sergiao.. Zeca e Rodrigo)... se sim.. vcs acompanham a gente ate a cachoeira e dps sobem?? ou nao?!? ja se separam no inicio?!?

E concordo com o Duda... eu acho que isso nao é pro meu pé nao.. hahahha
se o GV ja bebe assim.. imagina com alguns cv's a mais... coitado do meu bolsoo..

Vlww..

Sergio Rocha
18/02/2009, 20:28
Eu acho que é esse o problema...
nunca fiz.. mas deve ter várias opções de trilhas... temos que escolher a certa (nao que a de vcs seja a errada)...
Vcs vão!?! (Sergiao.. Zeca e Rodrigo)... se sim.. vcs acompanham a gente ate a cachoeira e dps sobem?? ou nao?!? ja se separam no inicio?!?

E concordo com o Duda... eu acho que isso nao é pro meu pé nao.. hahahha
se o GV ja bebe assim.. imagina com alguns cv's a mais... coitado do meu bolsoo..

Vlww..

O zeca ( irmão do joão) virou gay e não faz mais trilha com akele jipinho de brinquedo dele.O Rodrigo não gosta de fazer trilha pra não sujar a XJ.Eu sou capaz de ir.

Be Trindade
18/02/2009, 20:52
O zeca ( irmão do joão) virou gay e não faz mais trilha com akele jipinho de brinquedo dele.O Rodrigo não gosta de fazer trilha pra não sujar a XJ.Eu sou capaz de ir.

Eita ferro.. acontece nas melhores familias...
Eu até estava acreditando que o Zeca pudesse ir... mas...ja que vc falou com tanta convicçãoo..
e o Rodrigo.. nao conheco tanto.. mas repito.. com tanta certeza...ate acrediteii!! hahaha!! veremos!!

Entãooo.. esperamos vc la...basta saber quem vai querer subir com vc... te acompanhar!!!
vlww!

Bruno Estruc
18/02/2009, 21:06

Vou falar em nome do Zeca e do Rodrigo se eles nao gostarem que se fodam...:odedo:

O Zeca só pode andar com o carro dele fora do sitio depois no meiado de Março, pois depende de uns documentos.

O Rodrigo, bem é o Rodrigo né.

Vamos trabalhar na Branca por esses dias. (Arrumar os bloqueios, terminar o reforço da longarina para nao estalar mais e acabar com o calor interno) Depois disso tudo estaremos na Cacaria, pois o carro foi muito bem na estrada.:mrgreen:

Abs

Sergio Rocha
18/02/2009, 21:48
Vou falar em nome do Zeca e do Rodrigo se eles nao gostarem que se fodam...:odedo:

O Zeca só pode andar com o carro dele fora do sitio depois no meiado de Março, pois depende de uns documentos.

O Rodrigo, bem é o Rodrigo né.

Vamos trabalhar na Branca por esses dias. (Arrumar os bloqueios, terminar o reforço da longarina para nao estalar mais e acabar com o calor interno) Depois disso tudo estaremos na Cacaria, pois o carro foi muito bem na estrada.:mrgreen:

Abs

Eu tb vou trabalhar no Jeepinho.Na verdade to é doido pra brincar com a máquina de solda.to pensando soldar um pino no bco do zequinha.:mrgreen:

Vão botar rodinhas nas laterais ? :mrgreen:

Que tal outra Maxi ? Acho que quinta dia 26 vamos lá.

[]'

ocarioca
18/02/2009, 21:49
Qualquer coisa se tu chegar a ir la pro lado de sampa troca uma ideia com o Edu que e super gente fina. Eu ate comentei pra ele da tua super Tr4, ele ta preparando a dele pra correr na mitsubishi cup. Ele tb navega na Copa troller, se tu for participar com certeza tu encontra ele.

Esse tipo de coisa e sempre assim... No dia a dia e tranquilo.. a foda e quando mete o pe... Mais geralmente nao muda tanto tb...

Pow o que eu queria mesmo era encontrar alguem com uma Tr4 assim, e dar uma volta para testar!!! O consumo eu acredito que se acelerar vai beber bem mais, mas no dia a dia deve ser mt parecido, pq precisa acelerar menos para andar igual!!!!

Vlw!!!

henriquemlmoura
18/02/2009, 23:15
E ai gente, vai dar pra ir sem problemas na trilha tbm......

Só queria saber como ela é um pouco, pois apesar de estar com pneus eu não consegui levantar a suspenção ainda, ou seja pra pegar erosões fica um pouco complicado.....

abraços....

Joao Baeta
18/02/2009, 23:55
E ai gente, vai dar pra ir sem problemas na trilha tbm......

Só queria saber como ela é um pouco, pois apesar de estar com pneus eu não consegui levantar a suspenção ainda, ou seja pra pegar erosões fica um pouco complicado.....

abraços....
:arrow:Tem parte light!

Be Trindade
19/02/2009, 09:15
:arrow:Tem parte light!
Vamos com a gente...
ate onde eu sei... as partes mais brabas... tem aborto...
vlww...

Joao Baeta
19/02/2009, 11:53
Vamos com a gente...
ate onde eu sei... as partes mais brabas... tem aborto...
vlww...
:arrow:Ô Bê....
Já conheco Cacaria mt bem!!! :concordo:
Aproveite lá hein????? :odedo:
Povo............. Calou-se? :pensativo:

Bruno Estruc
19/02/2009, 11:53
Eu tb vou trabalhar no Jeepinho.Na verdade to é doido pra brincar com a máquina de solda.to pensando soldar um pino no bco do zequinha.:mrgreen:

Vão botar rodinhas nas laterais ? :mrgreen:

Que tal outra Maxi ? Acho que quinta dia 26 vamos lá.

[]'

Tem que falar com o homi...:mrgreen: Será que ele topa? Pq nao vamos ao catonho?

Abs

Pedro_OKTANE
19/02/2009, 12:38
o Edson disse que tinha aborto mesmo! Da pra ir legal.

Be Trindade
19/02/2009, 13:09
:arrow:Ô Bê....
Já conheco Cacaria mt bem!!! :concordo:
Aproveite lá hein????? :odedo:
Povo............. Calou-se? :pensativo:
Foi mal baeta.. sei que vc conhece... é que eu apertei o R.R errado..era pro henrique...

Joao Baeta
19/02/2009, 14:30
Foi mal baeta.. sei que vc conhece... é que eu apertei o R.R errado..era pro henrique...
:arrow:Que tal 1 aula de ortografia do 4x4brasil? :odedo:

BLUE BUS
19/02/2009, 17:14
:arrow:Que tal 1 aula de ortografia do 4x4brasil? :odedo:

Baeta, pegue um lugar na sala de aula, pois ( ortografia) tem acento agudo:pipoca:. Depois vou fazer um ditado para medir seu aprendizado:mrgreen:.

abraço e estude durante o carnaval em:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Igor Sedex 10
19/02/2009, 18:00
Porra maluco, vcs falam muito!!!!! huahuahauhau ............ não devo ir em cacaria não, esqueci que sábado agora tenho aulas e ja irei faltar alguns se eu for correr o carioca!!!! ............... a programação com o primo da munique é ilha grande quinta e sexta (5 e 6), paraty sabado (7) e passeio das flores no domingo (8), buraco da aeronautica quinta (12), alguma coisa na sexta (13) e alguem topa bocaina no sabado (14) ?????

Outro motivo para não ir em cacaria são esses dois sabados que provavelmente faltarei por causa dele, se a galera quiser podemos fazer bocaina noturno de sexta pra sábado!!!!!! que ai eu volto direto pra facul!!!! hauahuahahua

Isso tudo ainda depende daaprovação do meu sogro!!!! se ele não quiser esta tudo cancelado!!!!!! :parede:

mauarj
19/02/2009, 18:18
Porra maluco, vcs falam muito!!!!! huahuahauhau ............ não devo ir em cacaria não, esqueci que sábado agora tenho aulas e ja irei faltar alguns se eu for correr o carioca!!!! ............... a programação com o primo da munique é ilha grande quinta e sexta (5 e 6), paraty sabado (7) e passeio das flores no domingo (8), buraco da aeronautica quinta (12), alguma coisa na sexta (13) e alguem topa bocaina no sabado (14) ?????

Outro motivo para não ir em cacaria são esses dois sabados que provavelmente faltarei por causa dele, se a galera quiser podemos fazer bocaina noturno de sexta pra sábado!!!!!! que ai eu volto direto pra facul!!!! hauahuahahua

Isso tudo ainda depende daaprovação do meu sogro!!!! se ele não quiser esta tudo cancelado!!!!!! :parede:
Fala ae Igor, bão saber que a Monique vai pilotar seu Land na trilha das Flores, mostra a ela a camisa que ela vai usar, abs.
Obs: Haja fôlego heim???? Num vai estourar sua cota de trilhas heim???ahahahahhahahaha, abs.

dudarj
19/02/2009, 18:34
Esse Baeta's offroad tá muito fraco.....

TurnOff
19/02/2009, 19:15
Fala ae Igor, bão saber que a Monique vai pilotar seu Land na trilha das Flores, mostra a ela a camisa que ela vai usar, abs.
Obs: Haja fôlego heim???? Num vai estourar sua cota de trilhas heim???ahahahahhahahaha, abs.
Parabéns Marcão!
Sempre se superando. Agora vou ter que comprar várias camisas para dar de presente para a família.

Sergio Rocha
19/02/2009, 21:48
Tem que falar com o homi...:mrgreen: Será que ele topa? Pq nao vamos ao catonho?

Abs

Pode ser uma boa.Será que meu jeep passa ?

YouTube - Jeep Cherokee Sport
[]'

Joao Baeta
20/02/2009, 00:15
Esse Baeta's offroad tá muito fraco.....

:arrow:Ô Duda.....
Cacaria no sábado do carnaval!!
E Logo após do carnaval... Ja mexo no Azul para ficar pronto já!
Pode cobrar já!:concordo:
Já estamos resolvendo sobre reboque para levar a Itaipava!:palmas:

ocarioca
20/02/2009, 00:29
Fotos de quando o caveirao pegou fogo.

Pedro_OKTANE
20/02/2009, 08:49
carnaval é carnaval todo mundo some!!!!

Joao Baeta
20/02/2009, 10:52
carnaval é carnaval todo mundo some!!!!
:arrow:Pois e Pedro!!!!!
Povo foi descansar!!!! :mrgreen:

dudarj
20/02/2009, 12:35
Fotos de quando o caveirao pegou fogo.

Belas fotos!!!! Aonde foi isso??

ocarioca
20/02/2009, 13:37
Foi na ponte caminho ao aeroporto do galeao... Nesse dia parei todo o acesso da ilha por um tempinho...O caminhao de bombeiros chegou e estava sem agua... Ai a bicha pegou fogo mesmo... aquela explosao deve ser do meu kit gas! E enquanto isso rolava eu ja tava embarcando. No dia seguinte quando eu entrei na internet achei essas belas fotos. Na hora que o fogo comecou eu peguei o primeiro taxi que passou e piquei a mula. Afinal
1 tinha seguro
2. Quem ja viu incendio de carro sabe...pra apagar uma porra dessas tem que gastar ums 10 extintores.

pra voce duda http://www.piratesstore.com/eshop/10Expand.asp?ProductCode=CARFLAG-Gen

Igor Sedex 10
20/02/2009, 14:08

Marcão, muito bonita a camisa, mas e pra nós? como será? .......... huahauahauhauahua vou ter que usar rosa? :discordo: ....... hauhauahuahauhauahu

Parabéns ae, to gostando de ver o pessoal de Maricá empenhado em varios eventos!!!!!

mauarj
20/02/2009, 14:20
Marcão, muito bonita a camisa, mas e pra nós? como será? .......... huahauahauhauahua vou ter que usar rosa? :discordo: ....... hauhauahuahauhauahu

Parabéns ae, to gostando de ver o pessoal de Maricá empenhado em varios eventos!!!!!
Fala ae Igor, o Marcio que criou essa camisa rosa choque, tb criou outras cores c/ a mesma estampa, mas, foi acertado em reunião do JCM que, não haverião outras cores de camisas, para forçar os homens machões à deixar as meninas dirigirem, entendeu????Abs.

Pedro_OKTANE
20/02/2009, 17:56
Cacete que sinistro Carioca
Era teu esse carro? Que sinistor nem sabia. Qual viatura era?!

ocarioca
20/02/2009, 22:04
Era uma blazer preta mafiosa. Estilo melicia8-)

Joao Baeta
22/02/2009, 00:54
:arrow:ovo!
Aqui esta bom dimais!!!!!!! :dance: :dance:
Porra... Falei com o Duda hoje pelo tel (Era 2.40pm).... E ele me disse que sabia onde era o sitio :shock:.... Esperei...... E era quase 5.30pm... Peguei a XLR 125 e fui atras dele... Rodei e nada!!!!!!! Meu pai disse que cruzou um X-Terra indo a direcao ao Secretario........ Pois estava de ZW V8... Era por volta as 3 pm!
Quer dizer o Duda se perdeu ali msm!!! :putz: :putz:
Duda.... Liga para casa amanha porr@@@@@@@@@@@@!!!!!!!!
Zeca nao vai levar o jipe dele p/ Cacaria!..... :cry:
L.V-> Vc nao sabe que ta perdendo aqui cara..... Se vc nao estivesse quebrado............. :neutral:
Dps posto as fotos!!!!!!!!!!!!!! :dance:

Joao Baeta
23/02/2009, 15:44
Ontem choveu d+ aqui..... Tipo aquele toró
Qnd começou a chover eu estava voltando de Secretário... Estava na XLR 125..... Olhei pelo o tempo e falei... Pqp.... Voltei voado..... Só começou a chover já em casa........ E saí a noite... Como a estrada estava com lama fina desde começo até o fim.....
Estava fazendo a curva devagar (Estava a 30km/h) e caí no barranco! :evil: Evil:
Dps eu posto as fotos!!!!!!

ocarioca
23/02/2009, 20:48
Ih Baeta tu caiu com a XLR ou GV? Kd as fotos? Ta inteiro???

Joao Baeta
24/02/2009, 19:41
Ih Baeta tu caiu com a XLR ou GV? Kd as fotos? Ta inteiro???
Bati com o GV...!!!! Msm lugar que estava meio "torto"....
E pimba!
Mas logo de manhã... Eu "trabalhei".... Desmontei aquela parte... Tirei a grade dianteira... Olhei... Pensei... E tirei o fender dianteiro.... Limpei.... Coloquei o parafuso e a porca.... E coloquei tb no outro lado! E coloquei tudo de volta! Ficou beeeem melhor do que antes.... Já tirei foto... Mas esqueci o cabo no Rio :putz:
Vou sair na 5f daqui e vou direto para o Beco do Alemao! :concordo:

Morcego
24/02/2009, 21:28
E pimba!
Mas logo de manhã... Eu "trabalhei".... Desmontei aquela parte... Tirei a grade dianteira... Olhei... Pensei... E tirei o fender dianteiro.... Limpei.... Coloquei o parafuso e a porca.... E coloquei tb no outro lado! E coloquei tudo de volta! Ficou beeeem melhor do que antes.... Já tirei foto... Mas esqueci o cabo no Rio :putz:

Bração !:mrgreen:

Be Trindade
25/02/2009, 14:29
topico mais morto do forum....

TurnOff
25/02/2009, 15:07
topico mais morto do forum....
Em plena quarta-feira de cinzas, só os mortais mesmo é que já estão na ativa, desde meio-dia.

Walter Carlos Brossel
25/02/2009, 15:09
E pimba!

Fala João!
Te liguei na segunda de manhã, por volta das 10h mas só deu cx postal...
Subimos em Posse e fomos sentido Brejal até um buteco logo depois da Granja Jurity.
Lá entramos a direita e subimos muito passando por umas fazendas de xuxu, e seguimos sentido Taquaril...PQP. Tava osso. Um cara que passava numa prancha ainda avisou, mas a gente foi assim mesmo. Trilha da melhor qualidade, com muita pedra no final. Apenas um trecho no alto da serra que achei perigoso demais, pois era barranco de um lado e um valão duns 100m do outro e os pneus passando ali, quase despencando. Não tinha como manobrar. E muito mato, muito mesmo. Ali o facão trabalhou pesado.
Depois foi bacana. Na terça fomos sentido da Fazenda Girassol e tentamos descer um trecho que sai atrás da super bonder. Mas não entramos ali, tava muito estreito (acho que é um trecho que só passa bike e moto) e fomos descendo. Também ficou monstra. Até chegar numa casa abandonada foi tranquilo, mas dali prá frente foi pedreira. Muito barro e erosão. Resultou num guincho queimado e muita picareta. Mas o visual que tem ali nesse trecho valeu tudo.
Pena que desencontramos. E ainda perdeu um churrascão depois na fazenda do cara, lá na Pedra da Maria Antônia...
Um abração.

Tiago & Jimny
26/02/2009, 09:59
Qual va ser de Cacaria?
Vai rolar ou não?

Voltei hj de Sitio Bom(Mangaratiba) e já to no trabalho... puto da vida!
Preciso fazer trilha!
To indo agora depois do trabalho trocar os amortecedores traseiros que eu estourei um deles no Fds rsrs
45.000 rodados + atalhos bizarros para escapar do engarrafamento da Rio-Santos = amortecedor traseiro dir. vazando... (quem quiser eu passo o arquivo em GPS do meu corta caminho. Fui por Itaguaí depois peguei umas estradas beirando a Rio-Santos que saí na altura do sítio do Albano Reis, furando todo o engarrafamento! O problema são os quebra molas/amortecedor... )

Vou colocar o cofap da besta pra poder rodar e ir para Cacaria enquanto não compro os procomp/racho

Quero saber que horas e aonde vai ser o encontro para Cacaria.
Mais tarde eu to no Beco.

Be Trindade
26/02/2009, 10:16
Qual va ser de Cacaria?
Vai rolar ou não?

Preciso fazer trilha!
To indo agora depois do trabalho trocar os amortecedores traseiros que eu estourei um deles no Fds rsrs
45.000 rodados + atalhos bizarros para escapar do engarrafamento da Rio-Santos = amortecedor traseiro dir. vazando... (quem quiser eu passo o arquivo em GPS do meu corta caminho. Fui por Itaguaí depois peguei umas estradas beirando a Rio-Santos que saí na altura do sítio do Albano Reis, furando todo o engarrafamento! O problema são os quebra molas/amortecedor... )

Vou colocar o cofap da besta pra poder rodar e ir para Cacaria enquanto não compro os procomp/racho

Tiago... esquece esse negocio de trilha...ngm aqui do Baeta's ON road faz mais trilha.. o negocio é ir trabalhar e ficar discutindo qualquer coisa no forum...
EU VOU PRO LOKOLAMAS OFF ROAD!!! hahahaahahahaha

chega de asfaltooo!!!!!!!!!!!!!!!

Pedro_OKTANE
26/02/2009, 10:23
ta foooooooooooda

mauarj
26/02/2009, 10:30
Tiago... esquece esse negocio de trilha...ngm aqui do Baeta's ON road faz mais trilha.. o negocio é ir trabalhar e ficar discutindo qualquer coisa no forum...

Fala ae Be?!!!!!!!!!!!! Como tá essa alma depois de "Salvador no Carnaval"???Ahahahahahahaha, ainda tens namorada???kkkkkk.
Be essa cambada do LOKOLAMAS "OnRoad" tb num quer P*** nenhuma de trilhas, todo mundo rebolando no carnaval, ahahahahahhahahaa, abraços ae Galera, vamos acordar, começou o ano!!!!!!!!!!!!!!!
Pra não diser que num fiz nada no carnaval:
-Fotos em Praia Seca/Araruama...

Tiago & Jimny
26/02/2009, 10:34

Ahahahaha
Não po, esse sábado tem que ter trilha!
De preferência perto pq as estradas estão lotadas e eu ainda vou ter que comprar um par de amortecedor!

Fui na represa na Serra do Piloto. A idéia era fazer uma trilha de Rio Claro, mais eu não achei a planilha rsrs. O acesso é tranquilo, tem bastante pedra, tem uma laminha boa, necessário ligar a tração quando chove mas o único problema é o puta arranhagato que tem! A mata tá muito fechada. O visu é irado, e o banho valeu!

E Bê, tu tem que ver como ficou o GV do Fernado. Ta animal!
Ele colocou BL + Caço de mola. Não lembro quanto ficou no total, mais ele tá com um Mud general Grabber 30", o mesmo que era do V6. Mesmo com kit gás pegamos uma subida da Rio-santos de 4ª na boa, nem perdeu muita potência. Tá raspando no plástico na hora da curva mais é pouca coisa. Tem que cortar.
Se vc ver vai querer fazer igual. Só não sabemos a performace off-road...

Be Trindade
26/02/2009, 10:35
Fala ae Be?!!!!!!!!!!!! Como tá essa alma depois de "Salvador no Carnaval"???Ahahahahahahaha, ainda tens namorada???kkkkkk.
Be essa cambada do LOKOLAMAS "OnRoad" tb num quer P*** nenhuma de trilhas, todo mundo rebolando no carnaval, ahahahahahhahahaa, abraços ae Galera, vamos acordar, começou o ano!!!!!!!!!!!!!!!
Pra não diser que num fiz nada no carnaval:
-Fotos em Praia Seca/Araruama...
Eita ferroo...
Salvador?!1 acho que so tem um corpo aqui.... to ACABADOO... lá é mt bom... pelo menos do jeito que eu fui!!! foi foda!! qnd pegar as fotos eu mostro pra quem quiser..

Tiago... ele colocou aro 15"???
aonde ele colocou o BL?!

Até o LOKOLAMAS?! to ferrado de trilhas mesmo...
vamos agitar....

Cacaria?!?! quem vai?!?! pela milésima vez a lista...
BÊ - GV
Pedro - Triton
Felipe - Troller
Duda - Pirata
Tiago - Jimny
Marcos - Vamos?!?!

mauarj
26/02/2009, 11:02
Eita ferroo...
Salvador?!1 acho que so tem um corpo aqui.... to ACABADOO... lá é mt bom... pelo menos do jeito que eu fui!!! foi foda!! qnd pegar as fotos eu mostro pra quem quiser..

Tiago... ele colocou aro 15"???
aonde ele colocou o BL?!

Até o LOKOLAMAS?! to ferrado de trilhas mesmo...
vamos agitar....

Cacaria?!?! quem vai?!?! pela milésima vez a lista...
BÊ - GV
Pedro - Triton
Felipe - Troller
Duda - Pirata
Tiago - Jimny
Marcos - Vamos?!?!
Fala Be, pow pra mim num vai rolar, estou voltando pra região dos lagos na sexta, mas valewwwwwwww ae pelo convite, abs.

Tiago & Jimny
26/02/2009, 11:11
Mlk, ele comprou a porra toda com a RC4x4. Os Bl's e os parachoques tubulares. O BL vem com kit de calços e parafusos. Levou tudo no Everaldo e montou. Everaldo botou até o totem pra ele!

Semana que vem eu to levando o pequeno no Everaldo pra regular o freio traseiro e tensionar a correia do ar.

Domingo eu tava querendo desmontar a barra estabilizadora e o amortecedor dianteiro para medir o curso aberto para comprar os procomp. Tu vai tar de bobeira?

Be Trindade
26/02/2009, 11:26
Mlk, ele comprou a porra toda com a RC4x4. Os Bl's e os parachoques tubulares. O BL vem com kit de calços e parafusos. Levou tudo no Everaldo e montou. Everaldo botou até o totem pra ele!

Semana que vem eu to levando o pequeno no Everaldo pra regular o freio traseiro e tensionar a correia do ar.

Domingo eu tava querendo desmontar a barra estabilizadora e o amortecedor dianteiro para medir o curso aberto para comprar os procomp. Tu vai tar de bobeira?
Estranho... eu liguei pra la agora... e o cara falou que nao existe BL pro GV e nem parachoque de ferro... como esse puto conseguiu...
queria ver uma foto do carro dele... vc tem?!?!?
vlww!!
vou falar com ele pra ir no beco...

Acabei de falar com ele.... ele esta em ilha grande (que vida ruim)... ele falou que comprou do vitara V6 e adaptou...
ja que vc vai falar com o Everaldo.. pergunta pra ele qnt sai pra colocar... hahahaha..
e domingo de repente... vamos ver a programação da fabi... hahahahah

Tiago & Jimny
26/02/2009, 11:38
Porra cara, então eu confundi, mas sei que ele comprou td no mesmo lugar!
Ele tá em Sítio bom e só volta na segunda.
Derrepente o Everaldo sabe 7833-2530

Ele tambem arrumou um snoorkel padrão OGZ pela metade do preço. O fabricante fica aqui no rio eu acho. Fiquei de pegar com ele o telefone para cotar um para o Jimny.
Bem feito mesmo cara...

Joao Baeta
26/02/2009, 12:29
Fala João!
Te liguei na segunda de manhã, por volta das 10h mas só deu cx postal...
Subimos em Posse e fomos sentido Brejal até um buteco logo depois da Granja Jurity.
Lá entramos a direita e subimos muito passando por umas fazendas de xuxu, e seguimos sentido Taquaril...PQP. Tava osso. Um cara que passava numa prancha ainda avisou, mas a gente foi assim mesmo. Trilha da melhor qualidade, com muita pedra no final. Apenas um trecho no alto da serra que achei perigoso demais, pois era barranco de um lado e um valão duns 100m do outro e os pneus passando ali, quase despencando. Não tinha como manobrar. E muito mato, muito mesmo. Ali o facão trabalhou pesado.
Depois foi bacana. Na terça fomos sentido da Fazenda Girassol e tentamos descer um trecho que sai atrás da super bonder. Mas não entramos ali, tava muito estreito (acho que é um trecho que só passa bike e moto) e fomos descendo. Também ficou monstra. Até chegar numa casa abandonada foi tranquilo, mas dali prá frente foi pedreira. Muito barro e erosão. Resultou num guincho queimado e muita picareta. Mas o visual que tem ali nesse trecho valeu tudo.
Pena que desencontramos. E ainda perdeu um churrascão depois na fazenda do cara, lá na Pedra da Maria Antônia...
Um abração.

:arrow:Walter....
PQP hein?!
Nesse dia eu estava onde?...... No sítio....... A toa!!!!!!!!!!!!!!!!
Porra.... Se vc me ligasse... Ia de XLR 125...... Ia ser bão d+!
Eu tô lembrando essa trilha...... Já fiz essa trilha... Que é show!
Próxima vez que vcs forem para Posse... Me fale... Que chamo a turma daqui!:concordo:

Joao Baeta
26/02/2009, 12:34
:arrow:Porra... Bê...
Acabei de chegar em casa... Eu estava no sítio..... Dei voltinha na XLR 125... Rodei "só" 85km..... Deu aquele toró brabo.... Que alagou o açude do sítio....... Rodei 100 km de terra com o GV.... lama legal.....!!!!!!!
Cacaria -> Vai ter no sábado............ Ponto de encontro será decidido hj no Alemão!

Alfredo Stavale
26/02/2009, 12:36
Porra cara, então eu confundi, mas sei que ele comprou td no mesmo lugar!
Ele tá em Sítio bom e só volta na segunda.
Derrepente o Everaldo sabe 7833-2530

Ele tambem arrumou um snoorkel padrão OGZ pela metade do preço. O fabricante fica aqui no rio eu acho. Fiquei de pegar com ele o telefone para cotar um para o Jimny.
Bem feito mesmo cara...

vai colocar amortecedor de besta, sua besta!?:odedo:
hehehe
se não mediu não compre né.

compra oleo do diferencial/caixa onde? to precisando do 75w90 GL-5 Sintético. se souber algum telefone ou nome de loja me avisa que só encontrei caro.

os meus procomp tem previsão pra chegar sexta. se chegarem, eu vou monta-los e ai te ajudo como medir o curso de amortecedor.
http://i303.photobucket.com/albums/nn143/tan33/DSCF3152.jpg

a boa alternativa é trocar a fixação dos amortecedores como nessa foto que ai tu mete um amortecedor de grande curso e só se preocupa em não deixar a mola sair!:mrgreen:

pode pensar em algo como a JKS regulável.

https://www.northridge4x4.com/prodimages/JKS-ACOS.jpg

ideias!!!
pense!

Joao Baeta
26/02/2009, 13:42
:arrow:Fotos do carnaval:

http://img8.imageshack.us/img8/3509/dsc06491fs2.jpg

http://img22.imageshack.us/img22/3492/dsc06489pi1.jpg

XLR 125!

http://img5.imageshack.us/img5/9062/dsc06490vx2.jpg

Porradinha do GV!

http://img16.imageshack.us/img16/8420/dsc06493yy8.jpg

http://img21.imageshack.us/img21/7228/dsc06494kv6.jpg

No meio do caminho... Esse onibus ficou atolado!

http://img27.imageshack.us/img27/1348/dsc06495ql9.jpg

http://img5.imageshack.us/img5/1774/dsc06497ed5.jpg

Dia seguinte..... Eu desmontei a porrada..... E ficou assim! Nem parece que bateu! :concordo:

http://img17.imageshack.us/img17/3337/dsc06498eo5.jpg

Tiago & Jimny
26/02/2009, 13:55
vai colocar amortecedor de besta, sua besta!?:odedo:
hehehe
se não mediu não compre né.

compra oleo do diferencial/caixa onde? to precisando do 75w90 GL-5 Sintético. se souber algum telefone ou nome de loja me avisa que só encontrei caro.

os meus procomp tem previsão pra chegar sexta. se chegarem, eu vou monta-los e ai te ajudo como medir o curso de amortecedor.

(foto)

a boa alternativa é trocar a fixação dos amortecedores como nessa foto que ai tu mete um amortecedor de grande curso e só se preocupa em não deixar a mola sair!:mrgreen:

pode pensar em algo como a JKS regulável.

(foto2)

ideias!!!
pense!
Po zé tá estourado! Tenho que trocar logo pra não estragar o BF que tá novinho!
Vou trocar na molas tigre que eu já conheço um camarada lá que é atencioso e vai me ajudar para conferir a medida certa. Lá tem como medir o curso direitin
Mas vou trocar só os traseiros que estourou. O da Besta rsrs é barato...Foi dica da galera do Jimny, vamos ver se as medidas batem. O traseiro é mole, o dianteiro é que é fd... Vai ser a solução até mês que vem quando eu terei $$ para comprar os 4 decentes.
Eu ia trocar os 4 agora mais rolou uns imprevistos.... Mefu! Ninguém mandou ser pobre! Pelo menos a manutenção tá sempre em dia!

Mais domingo tá de pé. Vou medir o curso dos dianteiros pra poder comprar os procomp e derrepente colocar um calço pequeno de mola.

Tiago & Jimny
26/02/2009, 14:03
Vai lá em são cristovão na rua Bela (que de bela não tem nada). É a rua que passa exatamente em baixo da linha vermelha. Tem que vir na Avenida Brasil na pista do canto e entrar nela. Lá tem uma casa de óleo toda pintada nas cores da Castrol que tem óleo bem barato e de vaaarios tipos e marcas. Troquei lá a penúltima vez, a última o Everaldo trocou pra mim.
Tem tbm uma casa de óleo na Freguesia, eu perdi o cartão, mas eles tem preços excelentes! Troquei o óleo do carro lá. Só não sei se eles terão óleo da caixa.
Fica naquela rua do mundial/ Rei dos Bancos que passa perto da casa do Vinho(acho que é esse o nome). Fica na calçada da esquerda em frente a uma academia. Foi uma dica de taxista. É antes do largo do Planalto do Chopp. Devo estar errando os nomes mais acho que vc que conhece aquela área vai entender huahuahua...

Alfredo Stavale
26/02/2009, 15:33
Vai lá em são cristovão na rua Bela (que de bela não tem nada). É a rua que passa exatamente em baixo da linha vermelha. Tem que vir na Avenida Brasil na pista do canto e entrar nela. Lá tem uma casa de óleo toda pintada nas cores da Castrol que tem óleo bem barato e de vaaarios tipos e marcas. Troquei lá a penúltima vez, a última o Everaldo trocou pra mim.
Tem tbm uma casa de óleo na Freguesia, eu perdi o cartão, mas eles tem preços excelentes! Troquei o óleo do carro lá. Só não sei se eles terão óleo da caixa.
Fica naquela rua do mundial/ Rei dos Bancos que passa perto da casa do Vinho(acho que é esse o nome). Fica na calçada da esquerda em frente a uma academia. Foi uma dica de taxista. É antes do largo do Planalto do Chopp. Devo estar errando os nomes mais acho que vc que conhece aquela área vai entender huahuahua...

valeu pela dica tiaguinho!
não é mundial, é mercado prezunic mas tudo bem.. isso é o de menos..
problema que quando saio do trabalho já está de noite entao eu preciso de telefone pra cotar antes, e ai sair do trampo mais cedo e chegar de boquete pra trocar o oleo! hahaha

ve se teu mecanico nao cobrou mt barato pois esse oleo é bem caro. no lugar mais barato que achei foi o lubrax gold sintetico 75w90 e tá 23 reais o litro isso sem colocar.
fica ligado.

sobre BESTA

os amortecedores da besta são hidraulicos olhal/olhal como o jimny.

tem dois modelos , um que tem 549mm aberto e 349mm fechado.
outro tem 611mm aberto e 382mm fechado.

são gigantescos e não irão limitar o curso. você não quer estragar os bf novinhos? espere até esses pneus rasparem nos plasticos do carro. afinal, se o amortecedor não irá limitar, o que vai? buchas?
hehehe

TurnOff
26/02/2009, 19:21
Qual va ser de Cacaria?
Vai rolar ou não?

Preciso fazer trilha!

Fala Tiago!
Tu conhece o Gabbay?

dudarj
26/02/2009, 19:23
:arrow:ovo!
Aqui esta bom dimais!!!!!!! :dance: :dance:
Porra... Falei com o Duda hoje pelo tel (Era 2.40pm).... E ele me disse que sabia onde era o sitio :shock:.... Esperei...... E era quase 5.30pm... Peguei a XLR 125 e fui atras dele... Rodei e nada!!!!!!! Meu pai disse que cruzou um X-Terra indo a direcao ao Secretario........ Pois estava de ZW V8... Era por volta as 3 pm!
Quer dizer o Duda se perdeu ali msm!!! :putz: :putz:
Duda.... Liga para casa amanha porr@@@@@@@@@@@@!!!!!!!!
Zeca nao vai levar o jipe dele p/ Cacaria!..... :cry:
L.V-> Vc nao sabe que ta perdendo aqui cara..... Se vc nao estivesse quebrado............. :neutral:
Dps posto as fotos!!!!!!!!!!!!!! :dance:

Baeta!!!! Rodei PRA CASCALHO!!!!! Meu GPS mandava subir uma montanha a 90 graus!?!?! Rodei, rodei, rodei (passei pela WJ preta), passei de Inconfidencia(cebollas né?), até que deixei o carro morrer sem querer....Virei a chave e NADA.....achei que tivesse dado um calço ou coisa parecida. Nem sinal de vida...

Como tava numa subida, engrenei a ré, deixei descer e ele pegou no tranco. Fiquei testando em descidas/subidas e constatei que era o arranque.

Eu tava sem sinal (nextel) e resolvi parar de procurar sua casa e voltei no sentido de Itaipava p/ tentar achar um mecanico....

Consegui achar um mexanico. Eu tava sem esperanças, quando ele fez uns testes e ligou o arrangue direto na bateria e virou!! O problema era MAL CONTADO no arranque....alívio.

Voltei p/ casa e tentei te ligar mas nos dois números só tocava...vc devia ter saido.

Felizmente não aconteceu nada de errado e a XT tá perfeita. To no RJ e vou dar uma passada no Beco hj....

TurnOff
26/02/2009, 19:23

Seja bem vindo. LOKOLAMAS tah bombando.

TurnOff
26/02/2009, 19:33
Tá falando da Mr.Lub? O cara é gente boa e tem um preço justo. Se não tiver o óleo eu acho que ele arruma. Fica próximo ao CCAA a academia em frente acho que é Rio Fitness.
Abraço.

Marcus V. B. Aguiar
26/02/2009, 22:01
Pessoal,

Tá ai o que vcs queriam, mensagem que recebi do pezinho hoje!

Igor,

Vai preparando a Land!

Abraços
Marcus Vinicius (Montanha)

.................................................. .................................................. .......................

RIo de Janeiro, 25 de fevereiro de 2009 – Contagem regressiva para abertura do Campeonato Carioca Off Road de rally de regularidade. Falta pouco mais de 2 semanas para abertura oficial e lançamento da 1 etapa do campeonato carioca off road - temporada 2009. Pilotos e equipes já estão na expectativa para mais um ano de muita adrenalina, diversão e confraternização. .
O sucesso da organização do Carioca Off Road tem atraido competidores de varias regiões do Brasil, e para esta primeira etapa, por ser uma das primeiras provas do ano, a organização espera contar com um numero recorde de inscritos. De acordo com os organizadores, a expectativa é de um grid ainda maior que o alcançado nas etapas de 2008, onde houve uma média de mais de 70 inscritos por prova com picos de ate 130 carros, e isto ja pode ser mensurado atraves de algumas pre-inscrições ja realizadas atraves do site oficial do evento - www.prorallyrio.com.br - onde foi colocado no ar sem nenhuma divulgaçao, e ja conta com cerca de 10 inscritos.

O carioca off road mantera as mesmas categorias existentes em 2008 - Graduados, para os mais experientes e com utilizaçao de equipamentos de navegação integrada ao veiculo, turismo, para os com menos experiencia e tambem permitindo navegaçao integrada, turismo ligth, para quem tem pouca ou nenhuma experiencia e nao sendo permitido equipamentos de navegaçao integrada (liberado o uso de trip totem) e a categoria Velhos Guerreiros, para jeeps com mais de 20 anos de uso.

Este ano o campeonato trará algumas novidades como o rally serra mar. Um rally a ser realizado com 2 dias de duração, com largada na regiao litoranea, pernoite na serra e terminando de chegar novamente em mais uma cidade serrana. Alguns contatos estao sendo feitos e teremos maiores novidades em breve deste rally

O carioca off road vem com um trabalho forte na area da ação social para esta temporada. Alem da neutralização total de carbono emitido pelos carros do rally, através do plantio de arvores, o campeoanato estara promovendo tambem para as comunidades carentes, cursos de reciclagem, reaproveitamento de alimentos, inclusão social através de contrataçao de portadores de deficiencia, ações de incentivo a leitura, alem da doação de cestas basicas e roupas que ja foram realizadas no ano passado atmbem

A primeira etapa ja tem data e local marcado. Será realizado no dia 14 de março, no Campo de Instruçoes de Gericinó, uma area militar totalmente fechada e com segurança total para competidores e publico.
As inscriçoes ja podem ser feitas no site www.prorallyrio.com.br

O carioca off road conta com patrocinio de: Ipiranga LUbrificantes, Raion MItsubishi, SP Imports e GBG Pneus

.................................................. .................................................. .......................

Joao Baeta
26/02/2009, 23:25
Pessoal,

Tá ai o que vcs queriam, mensagem que recebi do pezinho hoje!

Igor,

Vai preparando a Land!

Abraços
Marcus Vinicius (Montanha)

RIo de Janeiro, 25 de fevereiro de 2009 – Contagem regressiva para abertura do Campeonato Carioca Off Road de rally de regularidade. Falta pouco mais de 2 semanas para abertura oficial e lançamento da 1 etapa do campeonato carioca off road - temporada 2009. Pilotos e equipes já estão na expectativa para mais um ano de muita adrenalina, diversão e confraternização. .
O sucesso da organização do Carioca Off Road tem atraido competidores de varias regiões do Brasil, e para esta primeira etapa, por ser uma das primeiras provas do ano, a organização espera contar com um numero recorde de inscritos. De acordo com os organizadores, a expectativa é de um grid ainda maior que o alcançado nas etapas de 2008, onde houve uma média de mais de 70 inscritos por prova com picos de ate 130 carros, e isto ja pode ser mensurado atraves de algumas pre-inscrições ja realizadas atraves do site oficial do evento - www.prorallyrio.com.br - onde foi colocado no ar sem nenhuma divulgaçao, e ja conta com cerca de 10 inscritos.

O carioca off road mantera as mesmas categorias existentes em 2008 - Graduados, para os mais experientes e com utilizaçao de equipamentos de navegação integrada ao veiculo, turismo, para os com menos experiencia e tambem permitindo navegaçao integrada, turismo ligth, para quem tem pouca ou nenhuma experiencia e nao sendo permitido equipamentos de navegaçao integrada (liberado o uso de trip totem) e a categoria Velhos Guerreiros, para jeeps com mais de 20 anos de uso.

Este ano o campeonato trará algumas novidades como o rally serra mar. Um rally a ser realizado com 2 dias de duração, com largada na regiao litoranea, pernoite na serra e terminando de chegar novamente em mais uma cidade serrana. Alguns contatos estao sendo feitos e teremos maiores novidades em breve deste rally

O carioca off road vem com um trabalho forte na area da ação social para esta temporada. Alem da neutralização total de carbono emitido pelos carros do rally, através do plantio de arvores, o campeoanato estara promovendo tambem para as comunidades carentes, cursos de reciclagem, reaproveitamento de alimentos, inclusão social através de contrataçao de portadores de deficiencia, ações de incentivo a leitura, alem da doação de cestas basicas e roupas que ja foram realizadas no ano passado atmbem

A primeira etapa ja tem data e local marcado. Será realizado no dia 14 de março, no Campo de Instruçoes de Gericinó, uma area militar totalmente fechada e com segurança total para competidores e publico.
As inscriçoes ja podem ser feitas no site www.prorallyrio.com.br

O carioca off road conta com patrocinio de: Ipiranga LUbrificantes, Raion MItsubishi, SP Imports e GBG Pneus

:arrow:Pois é Montanha... Recebi o email do Pezinho.....!!!!

Joao Baeta
26/02/2009, 23:32
Baeta!!!! Rodei PRA CASCALHO!!!!! Meu GPS mandava subir uma montanha a 90 graus!?!?! Rodei, rodei, rodei (passei pela WJ preta), passei de Inconfidencia(cebollas né?), até que deixei o carro morrer sem querer....Virei a chave e NADA.....achei que tivesse dado um calço ou coisa parecida. Nem sinal de vida...

Como tava numa subida, engrenei a ré, deixei descer e ele pegou no tranco. Fiquei testando em descidas/subidas e constatei que era o arranque.

Eu tava sem sinal (nextel) e resolvi parar de procurar sua casa e voltei no sentido de Itaipava p/ tentar achar um mecanico....

Consegui achar um mexanico. Eu tava sem esperanças, quando ele fez uns testes e ligou o arrangue direto na bateria e virou!! O problema era MAL CONTADO no arranque....alívio.

Voltei p/ casa e tentei te ligar mas nos dois números só tocava...vc devia ter saido.

Felizmente não aconteceu nada de errado e a XT tá perfeita. To no RJ e vou dar uma passada no Beco hj....

:arrow:Duda......
Vc é uma anta msm hein?!
Vc quase chegou lá no sítio.... Voltou bobamente!:shock:
Gps meio doido nao?!:pensativo:
Qnd vc tentou ligar o carro... Ficou puto da vida!!!!:mrgreen:
WJ era da minha mae...... Era por volta das 3pm!!!!!!
Mas na próxima vez vc já sabe né?
Rodei 2x por secretário de XLR.... Fiquei chamando "Dudaaaaaaaaaaaaaa" e nada!!!!!!!!!!!:mrgreen:

Joao Baeta
26/02/2009, 23:35
:arrow:Trilha Cacaria:
Dia 28.02- 8am- Encontro: Belvedere!
Eu- Zequinha
Lucas- Zequinha
Felipe-TR4
Bê- GV
Pedro-Triton
Duda-X-Terra
Ilan- LR 90
C.Roberto- Zequinha
Igor nem vai... Pois tem que cuidar do primo português! :putz::mrgreen:

Pedro_OKTANE
27/02/2009, 09:11
Pessoas, essa Cacaria nao da pra mim mesmo. Tenho um niver na Nuth hj, daqueles que se "faltar" vou ficar em "falta" depois haahaha. Então encontro a equipe na 1ª Etapa do Carioca. Ja to até me inscrevendo heheheh!

Be Trindade
27/02/2009, 09:18
Pessoas, essa Cacaria nao da pra mim mesmo. Tenho um niver na Nuth hj, daqueles que se "faltar" vou ficar em "falta" depois haahaha. Então encontro a equipe na 1ª Etapa do Carioca. Ja to até me inscrevendo heheheh!
ihhhh!!!! comecouuu!!!!!
virou bagunca mesmo!!!
o que mais botou pilha...!!! ja era esse grupo!!!
vai direto... ou vai falar que nunca fez?!?! =P

Pedro_OKTANE
27/02/2009, 09:58
Haha ja viu eu furar alguma vez Be?
Só que, eu to mal ainda de sono do carnaval, nao to legal, mal dormi de 3a pra 4a, e ainda inventei de sair ontem. Imagina eu ir direto? Ta complicado amigo.

Ja era nada rapaiz, essa equipe é igual Fenix, daqui a pouco todos surgem, aposto quue no Carioca vai estár geral. Por falar nisto, cade os irmãos Bailune?
Deve estar em epoca de publicar os balanços dos bancos hahahahaha

Tiago & Jimny
27/02/2009, 10:02
To dentro Baeta
Pode por meu nome, meu carro tá agora na molas lobo colocando os amortecedores novos

Tiago & Jimny
27/02/2009, 10:14
valeu pela dica tiaguinho!
não é mundial, é mercado prezunic mas tudo bem.. isso é o de menos..
problema que quando saio do trabalho já está de noite entao eu preciso de telefone pra cotar antes, e ai sair do trampo mais cedo e chegar de boquete pra trocar o oleo! hahaha

ve se teu mecanico nao cobrou mt barato pois esse oleo é bem caro. no lugar mais barato que achei foi o lubrax gold sintetico 75w90 e tá 23 reais o litro isso sem colocar.
fica ligado.

sobre BESTA

os amortecedores da besta são hidraulicos olhal/olhal como o jimny.

tem dois modelos , um que tem 549mm aberto e 349mm fechado.
outro tem 611mm aberto e 382mm fechado.

são gigantescos e não irão limitar o curso. você não quer estragar os bf novinhos? espere até esses pneus rasparem nos plasticos do carro. afinal, se o amortecedor não irá limitar, o que vai? buchas?
hehehe
Se preocupa não que os da besta eu já descartei
Eu levei em uma casa de amortecedores e levantei o carro. Ficam bem maiores!
To vendo um de escort sw à gas da monroe aberto 476mm e fechado 305mm. Esses talvez caibam. Ontem eu não tive muito tempo, mais HJ eu vo na molas lobo e desmontarei o original para medir certinho. Acho que esse do Escort deve servir, mais vou medir ainda hj com mais calma para não fuder nada. Se não ficar legal o tamanho eu vou preferir me ferrar pra comprar o original mesmo ao invés desses bacalhau...

Tiago & Jimny
27/02/2009, 10:19
Tá falando da Mr.Lub? O cara é gente boa e tem um preço justo. Se não tiver o óleo eu acho que ele arruma. Fica próximo ao CCAA a academia em frente acho que é Rio Fitness.
Abraço.
Po cara num sei o nome não mais deve ser essa parada aí, pq naum tem muita casa de óleo por ali...

Be Trindade
27/02/2009, 10:19
Haha ja viu eu furar alguma vez Be?
Só que, eu to mal ainda de sono do carnaval, nao to legal, mal dormi de 3a pra 4a, e ainda inventei de sair ontem. Imagina eu ir direto? Ta complicado amigo.

Ja era nada rapaiz, essa equipe é igual Fenix, daqui a pouco todos surgem, aposto quue no Carioca vai estár geral. Por falar nisto, cade os irmãos Bailune?
Deve estar em epoca de publicar os balanços dos bancos hahahahaha
Exatamente.. .por isso que eu falei que babou.. .pq vc nao fura..!!
entao.. no carioca... geral vai ta la marcando presenca..!!
os irmaos bailune tao ralando feito escravos!!! hahahahaha... alguem tem que trabalhar!!

Entao.. .vamos que vamos..!! eita ferro...

Joao Baeta
27/02/2009, 11:12
Se preocupa não que os da besta eu já descartei
Eu levei em uma casa de amortecedores e levantei o carro. Ficam bem maiores!
To vendo um de escort sw à gas da monroe aberto 476mm e fechado 305mm. Esses talvez caibam. Ontem eu não tive muito tempo, mais HJ eu vo na molas lobo e desmontarei o original para medir certinho. Acho que esse do Escort deve servir, mais vou medir ainda hj com mais calma para não fuder nada. Se não ficar legal o tamanho eu vou preferir me ferrar pra comprar o original mesmo ao invés desses bacalhau...

:arrow:Tiaguinho...
O de Ipanema tb serve..... Acho eu.... :pensativo:
Ué... Cade aquelas molas que vc ia trazer sei lá de onde?!

Alfredo Stavale
27/02/2009, 11:13
Po cara num sei o nome não mais deve ser essa parada aí, pq naum tem muita casa de óleo por ali...

encontrei o tutela na especificação certa por menos de 15 reais. lá na batalha auto peças. lá é barato e vale a pena mesmo pagando pra colocar no posto.

beleza cara, então mete esse de escort ai é diga o que achou.
esses amortecedores nao podem dar fim de curso pois estouram fácil(nao foram feitos pra limitar suspensão)
então veja se coloca uma cinta pra evitar estragar o amortecedor. pega um cinto de segurança velho e faça um limitador. molezinha de fazer. qualquer duvida, qualquer caixa de cerveja eu te ajudo.

Joao Baeta
27/02/2009, 11:13
:arrow:Porr@ Pedro....
Assim nao dá... Vc ficou me persistindo e agora cai fora?!
:discordo:
Tenta ir!!!! :concordo:

Bailune1
27/02/2009, 11:18
Ae galera...apesar de eu estar meio sumido....to mais do que confirmado para amanhã.....Vamos q Vamos

E hj vai rolar alguma coisa mais tarde??? :pensativo:

Vlw!!!

Joao Baeta
27/02/2009, 11:22
Ae galera...apesar de eu estar meio sumido....to mais do que confirmado para amanhã.....Vamos q Vamos

E hj vai rolar alguma coisa mais tarde??? :pensativo:

Vlw!!!
:arrow:A gente deve fazer algo light hoje!

Tiago & Jimny
27/02/2009, 11:30
encontrei o tutela na especificação certa por menos de 15 reais. lá na batalha auto peças. lá é barato e vale a pena mesmo pagando pra colocar no posto.

beleza cara, então mete esse de escort ai é diga o que achou.
esses amortecedores nao podem dar fim de curso pois estouram fácil(nao foram feitos pra limitar suspensão)
então veja se coloca uma cinta pra evitar estragar o amortecedor. pega um cinto de segurança velho e faça um limitador. molezinha de fazer. qualquer duvida, qualquer caixa de cerveja eu te ajudo.
Eu tava pensando nisso Alfredo... É melhor colocar uma cinta né? Até para prolongar a vida do amortecedor... O original do Jimny limita o curso, mais ele foi projetado pra isso... No Escort tbm limita mais é claro que o peso de uma suspensão de Escort não é nem metade de um diferencial, cardã e pneus maiores de um Suzuki...

Que eu conheça, acho que só o Jpx tem um cinta para limitar o curso.

Agente marca ae um dia, eu levo cerveja, agente monta isso rapidinho e ainda dá tempo de ir no catonho testar rsrs

Se vc ver um fusca abandonado na rua pega o cinto pra mim huahuahua

Po 15 reais tá barato, considerando o tipo de óleo. Devo trocar no final do mês que vem quando completarei 102.000Kms

Tiago & Jimny
27/02/2009, 11:34
:arrow:A gente deve fazer algo light hoje!
Ontem foi aniversário da Carolina, minha namorada.

Quem quiser vir vamos comemorar hj no Mr. Davis na Tijuca. Fica na Rua do Siri, ao lado do Buxixo da praça Vanhargem.
Vindo pela avenida Maracanã, é a primeira praça depois do estádio.
Todo mundo é convidado, mas cada um paga sua conta!
Só espero não ficar de ressaca pra amanhã...

Joao Baeta
27/02/2009, 11:40
Ontem foi aniversário da Carolina, minha namorada.

Quem quiser vir vamos comemorar hj no Mr. Davis na Tijuca. Fica na Rua do Siri, ao lado do Buxixo da praça Vanhargem.
Vindo pela avenida Maracanã, é a primeira praça depois do estádio.
Todo mundo é convidado, mas cada um paga sua conta!
Só espero não ficar de ressaca pra amanhã...
:arrow:Ô Tiaguinho.....
Pensei que a gnt fosse convidado..... Que vc ia pagar bancar conta ué!
Convidado= Que nao paga a conta! :mrgreen:
Que horas lá? :pensativo:

Tiago & Jimny
27/02/2009, 11:47
A partir das 20:30 lá no Mr. Davis
Fala com o Lucas tbm pra ele vir
Vou dar uma ligada pra ele mais tarde

Joao Baeta
27/02/2009, 12:42
A partir das 20:30 lá no Mr. Davis
Fala com o Lucas tbm pra ele vir
Vou dar uma ligada pra ele mais tarde
:arrow:Td bem...
Falei com ele agora.... Ainda nao sabe ainda!

Be Trindade
27/02/2009, 12:58
:arrow:Td bem...
Falei com ele agora.... Ainda nao sabe ainda!
entaoo.. bateu uma duvida aqui.. ali...
Cacaria é antes ou dps do belvedere?!?
Alfredo.. sei que vc ja fez... entao.. nso ajude.. assim como baeta e outros que saibam a resposta! pq se for antes.. temos que mudar o encontro néé!!

Alguem sabe do Leo?!? ele sumiuu!!
vlw!

dudarj
27/02/2009, 13:04
entaoo.. bateu uma duvida aqui.. ali...
Cacaria é antes ou dps do belvedere?!?
Alfredo.. sei que vc ja fez... entao.. nso ajude.. assim como baeta e outros que saibam a resposta! pq se for antes.. temos que mudar o encontro néé!!

Alguem sabe do Leo?!? ele sumiuu!!
vlw!

Fica depois do Belvedere...

Be Trindade
27/02/2009, 13:30
Valeu Duda... respondido.. entao ta marcado amanha no belvedere as 8??
Alem do Duda e eu.... quem mais sai da barra?!? Carioca?!
vamos marcar um local antes?!

Tiago & Jimny
27/02/2009, 13:51
Combinado
Belvedere as 8!
Tava querendo levar um amigo que tem uma L200 outdor stock... É trank? Tem abortos msm?
Vc deve conhecer, é o Sandro...

Joao Baeta
27/02/2009, 13:52
:arrow:Amanha eu sairei do Recreio e pegarei o Lucas
Alguém fale com o Alex Cyclone... Só cai na cx postal!!!!!!
:putz:
A gente pode marcar uns 7.15am no............ Texaco da linha amarela!

ocarioca
27/02/2009, 13:53
Pra mim da na mesma... Yellow line ou Reboucas vai lindo... Onde? 7hs no Br ou Texaco antes da linha amarela?

Joao Baeta
27/02/2009, 13:53
Combinado
Belvedere as 8!
Tava querendo levar um amigo que tem uma L200 outdor stock... É trank? Tem abortos msm?
Vc deve conhecer, é o Sandro...

:arrow:Sandro que foi com a gente a Petro-MP!

ocarioca
27/02/2009, 13:54
Ok texaco entao!

Joao Baeta
27/02/2009, 13:55
Pra mim da na mesma... Yellow line ou Reboucas vai lindo... Onde? 7hs no Br ou Texaco antes da linha amarela?

:arrow:Texaco na linha amarela! :concordo:
As 7.15am!

ocarioca
27/02/2009, 13:55
O Aita me comentou qu atravessar aquele rio la e foda... disse que so com guincho... Se a correnteza levar f*deu!:mrgreen:

Pedro_OKTANE
27/02/2009, 14:05
Se eu for vo de Triton stock tb sem pneus
Vamos ver, derrepente viro a noite mais uma vez, qdo me animo é foda.

Tiago & Jimny
27/02/2009, 14:12
:arrow:Texaco na linha amarela! :concordo:
As 7.15am!
Sandro da trilha de MP. Ele mesmo Baeta!
Mais como os pneus dele são de asfalto naum sei... Tbm nem chuveu por aqui né....

Tiago & Jimny
27/02/2009, 14:13
O problema Pedro é que esse amigo meu tá bem cru ainda. Vc já tem um currículo bom de trilhas...

dudarj
27/02/2009, 14:15
Pro pessoal que sai da Barra/Adjacencias, POSTO TEXACO LINHA AMARELA AS 7:00h

Encontro GERAL posto BELVEDERE (após pedagio Via Dutra) às 8:00h

Quanto a trilha, conversei com o Tavinho na quinta e ele me disse que o pior trecho fica após a cachoeira. Uma subida com erosões e necessidade de ancoragem.

Até a cachoeira qualquer 4x4 vai sem problemas nem riscos. Vai ser um ótimo passeio!!

Joao Baeta
27/02/2009, 14:22
:arrow:Duda....
Eu lembro perfeitamente essa subida...... :concordo:

Tiago & Jimny
27/02/2009, 14:32
Pro pessoal que sai da Barra/Adjacencias, POSTO TEXACO LINHA AMARELA AS 7:00h

Encontro GERAL posto BELVEDERE (após pedagio Via Dutra) às 8:00h

Quanto a trilha, conversei com o Tavinho na quinta e ele me disse que o pior trecho fica após a cachoeira. Uma subida com erosões e necessidade de ancoragem.

Até a cachoeira qualquer 4x4 vai sem problemas nem riscos. Vai ser um ótimo passeio!!
Blz duda!
Vou chama-lo para ir com agente então!

dudarj
27/02/2009, 14:43
Acho que ele vai tbm....

ocarioca
27/02/2009, 14:51
Vou te passar a minha formula magica!
Toma um red bull com uma aspirina que tu vai tranquilin tranquilin...
Ai vai dosando umas cervejinhas pra manter a alegria e afastar a dor de cabeca!
Eu sabia que a ressaca de carnaval ia ser complicada no teu caso!

Tiago & Jimny
27/02/2009, 15:01
Vou te passar a minha formula magica!
Toma um red bull com uma aspirina que tu vai tranquilin tranquilin...
Ai vai dosando umas cervejinhas pra manter a alegria e afastar a dor de cabeca!
Eu sabia que a ressaca de carnaval ia ser complicada no teu caso!
Dipirona ou aas + Cafeína + Álcool.... Excelente dica! Não esqueça de levar o desfribilador! huahahaha

Desse jeito ele vai sair dali e ainda fazer a bocaína!! huahuahua

dudarj
27/02/2009, 15:21
Senhores, queria fazer uma lista com as trilhas aqui do Estado do RJ para poder servir de banco de dados para futuras incursões.

Caso você saiba de alguma outra trilha não listada, favor anexar.

LISTA DE TRILHAS NO ESTADO DO RJ:

Morro do Vulcão - Nova Iguaçu
Madeireira - Serra da Bocaina
Cacaria - Pirai
Catonho - Jacarepaguá
Camorin - Vargem Grande
Max-Lulu - Niteroi
Tomascar - Niteroi?
Vale da Lua - Teresópolis
Super Bonder - Petrópolis
Pinheiro - Itaipava
Trilha do cocô - Cachoeira de Macacu

Deixe sua contribuição!!

ocarioca
27/02/2009, 15:38
Boa Duda!
11 trilhas.
O ideal seria fazer umas 2 por mes.:mrgreen:
Intercalando com o carioca tb ne... Ate o fim do ano... da pra repetir as melhores!
Vamos fazer uma agenda caprichada hein.

Senhores, queria fazer uma lista com as trilhas aqui do Estado do RJ para poder servir de banco de dados para futuras incursões.

Cacaria - Pirai
Catonho - Jacarepaguá
Camorin - Vargem Grande
Max-Lulu - Niteroi
Tomascar - Niteroi?
Pinheiro - Itaipava

Deixe sua contribuição!!

ocarioca
27/02/2009, 15:43
Sera que o AZUL vai aparecer em alguma delas? :pipoca:

Alfredo Stavale
27/02/2009, 15:43

Cacaria - Pirai
Catonho - Jacarepaguá
Camorin - Vargem Grande
Max-Lulu - Niteroi
Tomascar - Niteroi?
Pinheiro - Itaipava
RIO DA PRATA - RIO DA PRATA CAMPO GRANDE

Pedro_OKTANE
27/02/2009, 15:58
Falam que essa Super Bonder é mais braba que o Cramunhão embaixo da geladeira e chupando limão ainda por cima. Que o bicho pega mesmo. Porem vou ver, derrepente vo nessa porra com tudo, sou maluco mesmo. Mas eu nao quero garantir pra nao pagar de furão, temos palavrasss!!

Be Trindade
27/02/2009, 16:22
Bom... vamos selecionar as "faziveis"...
trilha do coco.. impossivel... lama braba e fedorenta! de mud pra cima e guincho
Max lulu... impossivell..
morro do vulcao... pelo video.. so de mud pra cima...
camorim... nao subo nem por um decreto...
super bonder...posso ir por dentro das erosoes.?????
rio da prata.. nao conheco.. alguem tem algum relato sobre?!
bom... acho que tenho que trocar de carro né?!?
vlw!

Joao Baeta
27/02/2009, 16:49
:arrow:Povo....
Estou pensando em colocar Cacaria no domingo na msm hora.
Motivo: Igor tem que trocar os pneus e Alex Cyclone tb vai conosco!
Que vcs acham?!

Joao Baeta
27/02/2009, 16:56

Cacaria - Pirai
Catonho - Jacarepaguá
Camorim - Vargem Grande
Max-Lulu - Niteroi
Tomascar - Niteroi?
Super Bonder - Itaipava (Essa trilha tem que arrumar mt msm!)
Pinheiro - Itaipava
Sangue- Tres Rios
Exinta Mil Milhas- Tres Rios
Deixe sua contribuição!!

:arrow:Duda.....
Vamos fazer pesada com a volta do Azul... Que será em março! Já conhece maioria das trilhas!
Foi:
Camorim-2x
Sangue 1x
Cacaria 2x
Bocaina 2x
B.Camel 1x
Super Bonder 2x
Pinherinho 3x
Catonho 2x
Mil Milhas antes da maquina acabar.... Váááárias x!!!!!!

dudarj
27/02/2009, 17:20
:arrow:Povo....
Estou pensando em colocar Cacaria no domingo na msm hora.
Motivo: Igor tem que trocar os pneus e Alex Cyclone tb vai conosco!
Que vcs acham?!

Não tá muito em cima p/ mudar data???

mauarj
27/02/2009, 17:22

Cacaria - Pirai
Catonho - Jacarepaguá
Camorin - Vargem Grande
Max-Lulu - Niteroi
Tomascar - Maricá/Sampaio Correia
Pinheiro - Itaipava

Deixe sua contribuição!!
Boa Duda, otima lista, mas pra mim topo ThomazCar com uma chuvinha, acho que é meu limite em trilhas medias/pesadas, abs.

dudarj
27/02/2009, 17:23
trilha do coco.. impossivel... lama braba e fedorenta! de mud pra cima e guincho
vlw!

Hauhauauhuauhauuah...

Be, de AT dá p/ fazer as de lama...dá trabalho mas vai...

LACarvalho
27/02/2009, 17:29
texaco 7h.

a trilha até a cachoeira é passeio...
tem partes tipo "abortos" pra quem quiser brincar

"aborto" neste casso quer dizer fora do caminho, só q mais dificil

foto 1
esse é o caminho

foto 2
essa é a brincadeira fora do caminho

Bailune1
27/02/2009, 17:36
Não tá muito em cima p/ mudar data???

Acho q o Presidente andou bebendo mt no carnaval....hauhauaha, ta querendo mudar a data horas antes da trilha :parede:...

É amanhã e pronto!!!!!!!!!! :concordo: :dance:

Vamos q Vamos!!!!!!!!

dudarj
27/02/2009, 17:48
Acho q o Presidente andou bebendo mt no carnaval....hauhauaha, ta querendo mudar a data horas antes da trilha :parede:...

É amanhã e pronto!!!!!!!!!! :concordo: :dance:

Vamos q Vamos!!!!!!!!

Ressaca é phoda.....ae Baeta, nada de beber hoje, viu!

Alfredo Stavale
27/02/2009, 17:48
vlw!

trocar de carro não precisa, trocando de pneu já resolve...:concordo:

ocarioca
27/02/2009, 20:37
Acho que o Be ta se contagiando com o Baeta... Daqui a pouco so vai de GV pro shopis centis.

Be Trindade
28/02/2009, 00:11
Acho que o Be ta se contagiando com o Baeta... Daqui a pouco so vai de GV pro shopis centis.
pode deixar que eu nao vou fazer isso naoo.. !! shopping ele vai.. mas pra lama tb..desde que tenha alguem pra me puxar se precisar.. se precisar...

vlww!!

tavinho
28/02/2009, 14:49
Adicione na lista das trilhas:
-Trilha do Chorão - Lidice
-Trilha dos Meninos - Miguel Pereira
-Trilha da raiz - Campo Grande
-Trilha do Quintal - Bananal
-Trilha do guaraná quente - Bananal
-Trilha da rã - Cacaria
-Trilha do Barro Branco - Itaguai

Joao Baeta
28/02/2009, 18:54
Hoje foi exelente dia!!!!!!!
Que cachoeira hein?! :palmas:
Mt divertidos.... Apesar que fui picado 5x de abelha e rolei na cachoeira... :lol:
Foi:
X-Terra
GV
Jimny
2 Land 90
TR4
Vitara
Troller
= 8 jipes!!!!!!
Dps eu posto as fotos!!!!!!!
:concordo: :concordo:

ocarioca
28/02/2009, 20:07
Esqueceu de mencionar que meteu o pe na vala :odedo:

ocarioca
28/02/2009, 20:21
Algumas fotos

ocarioca
28/02/2009, 20:23
........................

Joao Baeta
28/02/2009, 21:19
:arrow:Porr@... Foto miúúúúdas!!!!!
Aumente!!!
Pois é... Esqueci que enfiei o pé na vale... :putz:

ocarioca
01/03/2009, 05:44
Atendendo o pedido de vossa excelencia.

ocarioca
01/03/2009, 09:19
Meu esporte radical preferido consiste de:
Dois idiotas
uma prancha de sandboard
um quatriciclo
um cabo de esqui
sera que da pra fazer com um jipe?
Alguem se prontifica pra fazer da proxima vez que foros la pro lado do BA?

Joao Baeta
01/03/2009, 12:00
Dois idiotas
uma prancha de sandboard
um quatriciclo
um cabo de esqui
:arrow:Claro que dá Ilan... Mas cuidado com a velocidade hein?! :mrgreen:
Poste + fotos... Mas aumente antes! :concordo:

lucas viegas
01/03/2009, 12:17
Dois idiotas
uma prancha de sandboard
um quatriciclo
um cabo de esqui
Opa!!
Agora sim falaram minha língua,
Deve dar medo essa parada.
To dentro.
Mas quem vai puxar?? Tem que ser um carro q ande bem na areia.
Filipe ou Bê.
A não, o Bê ta sem carro. Huahauhauhauhauahuahuah
Esqueci, foi mal bê. huahuahuahua

Joao Baeta
01/03/2009, 13:05
Opa!!
Agora sim falaram minha língua,
Deve dar medo essa parada.
To dentro.
Mas quem vai puxar?? Tem que ser um carro q ande bem na areia.
Filipe ou Bê.
A não, o Bê ta sem carro. Huahauhauhauhauahuahuah
Esqueci, foi mal bê. huahuahuahua
:arrow:Lucas....
Posso pegar o WJ da mae...!!!! :odedo:
Aí seria um bicho! :mrgreen:
Já fiz esse treco..... Há bom tempo....... :concordo:
Não é tããão medroso.... Mas é divertido! Só é habituar!
Só tomar cuidado qnd virar curva... Se fizer isso.... Babau! :mrgreen:

lucas viegas
01/03/2009, 13:28
:arrow:Lucas....
Posso pegar o WJ da mae...!!!! :odedo:
Aí seria um bicho! :mrgreen:
Já fiz esse treco..... Há bom tempo....... :concordo:
Não é tããão medroso.... Mas é divertido! Só é habituar!
Só tomar cuidado qnd virar curva... Se fizer isso.... Babau! :mrgreen:

Tive uma idéia,
Equipamento de MotoCross e acelera.
A pranchinha vai decolar.
hauhauahuahuahua

Joao Baeta
01/03/2009, 13:31
Tive uma idéia,
Equipamento de MotoCross e acelera.
A pranchinha vai decolar.
hauhauahuahuahua
:arrow::lol: :lol:
Boa :idea: :!: :!:
Tipo aquele corda de esqui de mar... Nao sei o nome! :putz:
Prancha... De madeira... Nao pode ser aquele de 3 metros!!!!!!!:lol:
Se for de isopor... Pena do Igor... Pisou...Partiu! :odedo:
Se decolar...... Precisa de parapentes..... Né?
Já ví um vídeo mostrando isso!

Be Trindade
01/03/2009, 13:49
Dois idiotas
uma prancha de sandboard
um quatriciclo
um cabo de esqui
Boomm.. isso é mt irado de fazer.. eu tenho 2 pranchas.. posso levar pra proxima.. mas eu ja vou avisando.. é meio arriscado.. depende de quem puxar.. na ultima vez que eu fiz.. dps de um tempo andando.. eu vi que estava a 60km/h e me estabaquei.. e la se foi um ombro deslocado.. mas é mt foda...!!!!

Sr. Lucas Viegas.. esta mt engracadinho pro meu gosto hein.. vou ficar puto que nem o Baeta fica qnd falam do Azul dele...

Joao Baeta
01/03/2009, 13:53
Boomm.. isso é mt irado de fazer.. eu tenho 2 pranchas.. posso levar pra proxima.. mas eu ja vou avisando.. é meio arriscado.. depende de quem puxar.. na ultima vez que eu fiz.. dps de um tempo andando.. eu vi que estava a 60km/h e me estabaquei.. e la se foi um ombro deslocado.. mas é mt foda...!!!!

Sr. Lucas Viegas.. esta mt engracadinho pro meu gosto hein.. vou ficar puto que nem o Baeta fica qnd falam do Azul dele...
:arrow:Pois é Bê....
Perigoso e adrenalina... Tem que ir equipado....!!!!!!!
Acho melhor descartar isso... Se nao vai dar merd@!

Pedro_OKTANE
01/03/2009, 14:27
Quero ve depois da 10 latinhas se nego descarta essa idéia hahahahhah!
Belas fotos pessoas, mais acordei na vala e depois curti Meninas de Chico aqui no Leblon
Tava o luxo !!!!

dudarj
01/03/2009, 15:56
Segue a lista:

-Morro do Vulcão - Nova Iguaçu
-Madeireira - Serra da Bocaina
-Cacaria - Pirai - feita em 28-02-09
-Catonho - Jacarepaguá
-Camorim - Vargem Grande
-Max-Lulu - Niteroi
-Tomascar - Maricá
-Vale da Lua - Teresópolis
-Super Bonder - Itaipava (Essa trilha tem que arrumar mt msm!)
-Pinheiro - Itaipava
-Trilha do cocô - Cachoeira de Macacu
-Sangue- Tres Rios
-Exinta Mil Milhas- Tres Rios
-Trilha da rã - Cacaria

Joao Baeta
01/03/2009, 16:17
Segue a lista:

-Morro do Vulcão - Nova Iguaçu
-Madeireira - Serra da Bocaina
-Cacaria - Pirai - feita em 28-02-09
-Catonho - Jacarepaguá
-Camorim - Vargem Grande
-Max-Lulu - Niteroi
-Tomascar - Maricá
-Vale da Lua - Teresópolis
-Super Bonder - Itaipava (Essa trilha tem que arrumar mt msm!)
-Pinheiro - Itaipava
-Trilha do cocô - Cachoeira de Macacu
-Sangue- Tres Rios
-Exinta Mil Milhas- Tres Rios
-Trilha da rã - Cacaria
:arrow:Boa Duda :palmas: :dance:

Joao Baeta
01/03/2009, 17:36
:arrow:Povo!!!!!!!!!!!
Voltarei a marcar a nossa ida a Ibitipoca que será no dia 03 a 05/07/09 ou 17 a 19/07/09! :dance:
Vamos fazer a lista!
Eu / Lucas- Samurai Azul
Felipe/Pri-Tr4
Bê/Fabi -GV
...? :pensativo: :dance:

Bailune1
01/03/2009, 18:14
:arrow:Povo!!!!!!!!!!!
Voltarei a marcar a nossa ida a Ibitipoca que será no dia 03 a 05/07/09 ou 17 a 19/07/09! :dance:
Vamos fazer a lista!
Eu / Lucas- Samurai Azul
Felipe/Pri-Tr4
Bê/Fabi -GV
...? :pensativo: :dance:

Pow Baeta ta zuando neh....vai fazer lista para um evento em julho!!!!! :mrgreen: Até lá mt coisa vai rolar...espera chegar mais perto!!!! :concordo:

Ou essa é a data prevista para o Azul voltar a atividade??? :pensativo:

OBS: Gostei da lista...só casal, eu e Pri, Be e Fabi, Baeta e Lucas....q romantico!!!!! :rolleyes:

Vlw!!!

Be Trindade
01/03/2009, 18:27
Pow Baeta ta zuando neh....vai fazer lista para um evento em julho!!!!! :mrgreen: Até lá mt coisa vai rolar...espera chegar mais perto!!!! :concordo:

Ou essa é a data prevista para o Azul voltar a atividade??? :pensativo:

OBS: Gostei da lista...só casal, eu e Pri, Be e Fabi, Baeta e Lucas....q romantico!!!!! :rolleyes:

Vlw!!!
Opa... concordo 100% com o Felipe... essa ida a Ibitipoca será mt romantica.. só casal!!!
será que o Azul fica pronto?? hahahah foi mal Baeta...
vlww...

Joao Baeta
01/03/2009, 18:39
Opa... concordo 100% com o Felipe... essa ida a Ibitipoca será mt romantica.. só casal!!!
será que o Azul fica pronto?? hahahah foi mal Baeta...
vlww...
:arrow:Felipe...
Marco bem antes para nao dar merd@!!!!!!!!!!!!! :concordo: :mrgreen:
Nao fica zoando..... :discordo: :odedo:

:arrow:Bê.....
Azul deve ficar pronto..... fim deste mês!!!!!!!

ocarioca
01/03/2009, 19:39
Se for fim desse mes tudo joia.... Se for daqui a um mes ferrou. 1 de abriuuuu....

Joao Baeta
01/03/2009, 21:17
Se for fim desse mes tudo joia.... Se for daqui a um mes ferrou. 1 de abriuuuu....
:arrow:Ilan......
Nao fica duvidando nao!!!! :mrgreen:

Joao Baeta
01/03/2009, 21:25
:arrow:Fotos!!!
Azul em Cacaria em set.05!
Detalhe- Eu estava sem bloqueio!!!!!!!

http://img240.imageshack.us/img240/5656/cacariazp9.jpg

http://img80.imageshack.us/img80/1664/cacaria2sk9.jpg

http://img201.imageshack.us/img201/8425/cacaria3hp5.jpg

http://img223.imageshack.us/img223/6272/cacaria4fj9.jpg

http://img254.imageshack.us/img254/3715/cacaria5hh9.jpg

Mas já voltar fim do mês!!!!! :palmas:

Parte 2!

Joao Baeta
01/03/2009, 21:42
:arrow:Parte 2
Cacaria- 28.02.09!!!!!!

http://img240.imageshack.us/img240/5967/cacariareduzru6.bmp

http://img80.imageshack.us/img80/5459/img0130ds0.bmp

http://img254.imageshack.us/img254/3696/img0131zx9.bmp

http://img240.imageshack.us/img240/4460/img0133wt8.bmp

http://img80.imageshack.us/img80/494/img0134fx7.bmp

http://img254.imageshack.us/img254/7825/img0135gr8.bmp

Parte 3

Joao Baeta
01/03/2009, 22:02
:arrow:Parte 3

http://img80.imageshack.us/img80/7299/img0137bo5.bmp

http://img240.imageshack.us/img240/9546/img0136ry9.bmp

http://img254.imageshack.us/img254/4344/img0138fp2.bmp

http://img240.imageshack.us/img240/8651/img0140yf4.bmp

http://img80.imageshack.us/img80/9329/img0141ry2.bmp

http://img254.imageshack.us/img254/7315/img0142ie8.bmp

Parte 4

Joao Baeta
02/03/2009, 00:19
Como estou vendo a nossa ida a Ibitipoca... Em julho :!:
O amigo nosso que é conhecido aqui também está fazendo encontro... Para variar o cara é o "Caveso"!
Entao decidimos que vamos fazer: Baeta's Off Road e 2° Encontro de Engesa!!!
:dance: :dance:
Mas estamos vendo a data e pousada logo... Senao da confusão! :concordo:

dudarj
02/03/2009, 12:18
Pessoal, cade a próxima trilha?? Dei uma olhada no weather.br e só dá Sol....sendo que sábado que vem tem 30% de chance de chuva....:(

ocarioca
02/03/2009, 12:43
Po assim nao da! Tinha que cair uma chuva de verdade tipo as de santa catarina... To querendo testar direito meus pneus...
E ai be como foi la? Ta de castigo?

valeriano
02/03/2009, 12:53
Po assim nao da! Tinha que cair uma chuva de verdade tipo as de santa catarina... To querendo testar direito meus pneus...

Uma chuva como a de SC vc não ia testar os pneus, ia testar o SNORKEL! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Tiago & Jimny
02/03/2009, 13:25
Eu vi um GV na barra com um muleke amarrado no parachoque ontem à noite, não sei se era o Bê, mais o motorista não tava muito afim de freiar...

Be Trindade
02/03/2009, 13:33
ééé... agora é deixar o carro no mec... e esperar a facada!!
vamos ver no que vai dar..!
essa parte de estar amarrado no quebra mato.. foi bem alucinante... quem quiser ir... ja sabe aonde procurar...

vlw!! hahahah

Pedro_OKTANE
02/03/2009, 13:44
Bê eu acho que te vi ontem perto do Bombeiro la no Recreio, eu estava indo pro bloco na hora, e vi um GV com adesivos, alto mto igual ao seu. Era vc??

Galera qdo é akela trilha la em Miguel Pereira? Nao ia ser em Março? La nakelas banda sempre chove!

Felipe to tentando falar com vc, depois me liga. Quero as rodas logo :D

Joao Baeta
02/03/2009, 13:47
Bê eu acho que te vi ontem perto do Bombeiro la no Recreio, eu estava indo pro bloco na hora, e vi um GV com adesivos, alto mto igual ao seu. Era vc??

Galera qdo é akela trilha la em Miguel Pereira? Nao ia ser em Março? La nakelas banda sempre chove!

:arrow:Pedro...
Lembrando que em MP será em abril... dia 19 a 22/04!
Encontro do JPX...!
Tem um GV que está no Recreio............ Que está parado numa oficina... Recebendo mudanças.... É de um membro do CJRJ....
Abs

Be Trindade
02/03/2009, 13:48

naooo.. mas podia ser meu paii..!! nao sei o que ele fez... ontem eu fiquei de carona.. nao estava de carro...

EU TOPO UMA IDA A MP...lá é irado.. e ainda temos casa de graca!!! né Pedrão?!?!

o Felipe agora so quer saber de trabalhar!!! ele quer comprar uma dodge RAM... precisa de mt $$$

Pedro_OKTANE
02/03/2009, 14:06
Claro que temos! A temporada de fevereiro ja desalugou! hehhehe
Felipe, qdo pegar a RAM deixa eu dar um voltinhas? hehhehe pena que akela jamanta nao faz nem passeios.

Eu te liguei até na hora Bê, que seja hehe.
Achei que a trilha em MP fosse em Março :( , bom entao nos vemos no Carioca ne? hihi

Joao Baeta
02/03/2009, 14:24
:arrow:O mecanico de Itaipava vai ligar dizendo que já arrumou o lugar p/ consertar o Azul... Até amanhã... E já mando reboque!!!!!!
Espero até o fim do mes.............. PRONTO! :palmas: :concordo: :palmas: :concordo:
Vai ficar como sempre... Bloqueio no lugar..... O que falta para o bloqueio está em Sebollas.... Estive vasculhando as peças e achei!!!!!!!!!:dance:

Ué... A gente pode fazer Trilha do Menino em M.P! Será Estréia da volta do Azul!:concordo:
Ué... Casa de graça... De quem????? Se for do Pedro é somente em V.Videiras!

Tiago & Jimny
02/03/2009, 14:42
ééé... agora é deixar o carro no mec... e esperar a facada!!
vamos ver no que vai dar..!
essa parte de estar amarrado no quebra mato.. foi bem alucinante... quem quiser ir... ja sabe aonde procurar...

vlw!! hahahah
Bê fico muito feliz de saber que vc está vivo!

E qual é dessa trilha em MP??? Só não quero mais saber de matagal! Não me leve lá na trilha do cemitério de escravos que eu peido! Lá é um arranha gato do krl! huahuahua
Meu programa do sábado que vem vai ser polir o Jimny por causa de cacaria....rsrs Mais valeu a pena!
Eu não conheço muito os nomes das trilhas em MP, mas tinha uma valinha e uma subida depois de um rio que estavam arrumados no Raid que eu corri com o Bê. O acesso é ali por araucária, na estrada de terra ao lado daquela parada conhecida no curvão no começo da subida da serra pra MP. Com chuva fica arrumado.
Depois tem a subida com erosões que dá no Sybro.

Joao Baeta
02/03/2009, 14:49
Bê fico muito feliz de saber que vc está vivo!

E qual é dessa trilha em MP??? Só não quero mais saber de matagal! Não me leve lá na trilha do cemitério de escravos que eu peido! Lá é um arranha gato do krl! huahuahua
Meu programa do sábado que vem vai ser polir o Jimny por causa de cacaria....rsrs Mais valeu a pena!
Eu não conheço muito os nomes das trilhas em MP, mas tinha uma valinha e uma subida depois de um rio que estavam arrumados no Raid que eu corri com o Bê. O acesso é ali por araucária, na estrada de terra ao lado daquela parada conhecida no curvão no começo da subida da serra pra MP. Com chuva fica arrumado.
Depois tem a subida com erosões que dá no Sybro.
:arrow:"Só não quero mais saber de matagal!"
Que bicharia é essa Tiaguinho?????? :pensativo:
Povo... A gente pode "refazer" o RAID de 2005 em M.P que foi show!!!!!!!
Tô com a planilha!
Saída é no parque de exposição em M.P que fica no lago de Jarahy....

Pedro_OKTANE
02/03/2009, 15:07
seria interessante

Joao Baeta
02/03/2009, 15:17
seria interessante
:arrow:Vamos aguardar o resto da aprovação!
Lembrando que parte do trecho cai exatamente que fomos a Petro a M.P

Be Trindade
02/03/2009, 15:53
seria interessante
hahahahha.. imagina a gente refazendo o raid... Laço pra ca.. laço pra la... geral perdido.. hahahahahaha!!! ia ser engraçado!!

Alfredo Stavale
02/03/2009, 16:23
o presidente deveria correr atras de verba pra organizar um raid. Com trilha pesada, cerveja adoidado, mulheres peladas no podium e tudo mais.

Joao Baeta
02/03/2009, 16:23
hahahahha.. imagina a gente refazendo o raid... Laço pra ca.. laço pra la... geral perdido.. hahahahahaha!!! ia ser engraçado!!
:arrow:Então fechadoooooooooooo!!!!
:dance:

Pedro_OKTANE
02/03/2009, 16:24
Ja me inscrevi no Carioca galera, vamos!
Alguem ja foi pra esse Gericinó? é maneiro akela porra lá?
Nunca escutei falar.

Pedro_OKTANE
02/03/2009, 16:30
o presidente deveria correr atras de verba pra organizar um raid. Com trilha pesada, cerveja adoidado, mulheres peladas no podium e tudo mais.

Porra imagina um Raid nosso?
Os PCS tudo bebado, mulher dando largada, diversos obstaculos na planilhas, tais como rebocar o Azul em certo tempo e etc :lol:

Be Trindade
02/03/2009, 16:30
Ja me inscrevi no Carioca galera, vamos!
Alguem ja foi pra esse Gericinó? é maneiro akela porra lá?
Nunca escutei falar.
nos corremos ano passado.. o Raid foi irado... umas poças beeeeem legais.. de tipo.. entrei.. e pensei... fudeu.. calco hidraulico.. ainda passamos por ela 2 vezes.. hahahah
umas laminhas legais... mas nada de mt brabo naoo...

Alfredoo!! to contigo e nao abrooo!!!!!

mauarj
02/03/2009, 16:35
O Alfredo num aparece nos encontros lá no beco, mas, em compensação, gera varias ideias otimas.Alfredo to c/ vc 100%, e ae Sr. Presidente? vai organizar um raid nesse nivel??? Adrenalina, mulheres, lama, mulheres, erosões, mulheres, etc.Ahahahahhahaha, abs.

Joao Baeta
02/03/2009, 16:53
O Alfredo num aparece nos encontros lá no beco, mas, em compensação, gera varias ideias otimas.Alfredo to c/ vc 100%, e ae Sr. Presidente? vai organizar um raid nesse nivel??? Adrenalina, mulheres, lama, mulheres, erosões, mulheres, etc.Ahahahahhahaha, abs.
:arrow:Nao fala assim não M.T... Senão eu mando organizar mesmo!!!
Vai ter muié a qq lado!:concordo:

:arrow:Pois é Alfredo.... Como estou jogando na mega sena.... Está acumulado a 20 mi... Aí faço loucuras.... Podem apostar! :concordo:

Joao Baeta
02/03/2009, 17:05
Porra imagina um Raid nosso?
Os PCS tudo bebado, mulher dando largada, diversos obstaculos na planilhas, tais como rebocar o Azul em certo tempo e etc :lol:

:arrow:Qnd o Azul voltar... Penso em correr novamente!:dance:
Mas por enquanto tô sem navegador....................
Provável que seja o msm que corri em R.Bonito! :pensativo:

CAVESO
02/03/2009, 17:20
:arrow:Qnd o Azul voltar... Penso em correr novamente!:dance:
Mas por enquanto tô sem navegador....................
Provável que seja o msm que corri em R.Bonito! :pensativo:

Quem vai te navegar é o kiko ou o clubber? :pensativo: