Ver Versão Completa : Baeta´s Off Road!
desculpe entrar mais só queria avisar que estarei presente nessa trilha do dia primeiro eu e meu velho 51.
Será que cabe???
Pelo menos ajuda não vai faltar!!
Lista DESAFIO PRESIDENCIA --CAMORIN-- Vargem Pequena
Data: 01/08/2009
Sugestão:
Local de encontro: Concessionária VW Recreio Veiculos - Av. das Américas
Horário: 9:00h
1- João Baeta ( Baeta's) samurai
2- Angelo ( Equipe do Chapéu) cj5
3- Sergio ( Equipe do Chapéu)cj3
4- Chapéu ( Equipr do Chapéu)cj3
5- Carlinhos ( Equipe do Chapéu)Pajerinho ou cj3
6- Luís ( Equipe do Chapéu)Pajerinho
7- Rui ( Equipe do Chapéu)cj3
8- Cartola ( Equipe do Chapéu)defender 90
9- Gaguinho ( Equipe do Chapéu)Toy
10- Igor ( Equipe Legend) defender 90
11-Duda (Equipe Legend)xterra ou a pé mesmo!
12-Anjinho(Equipe do chapéu) cj5
13- OCARIOCA (Equipe Legend) Def. 90
14- Be (Equipe Legend) Vitara 3p tuning?
15- Lucas Viegas (Equipe Legend) TR4
16- Felipe Bailune (Equipe Legend) Trolllller
17- Thiaguinho (Equipe Legend) Jimny
18- Pedro Oktane (Equipe Legend) Mit Cervejera
19-???SEU NOME AQUI???
poeckster
20/07/2009, 20:31
Cartola, só confirmando.
Be Trindade
21/07/2009, 08:00
Nessa eu e o Felipe estaremos fora... infelizmente!!!
Estaremos em curitiba!! Rally da Mit...mas na próxima!! com o novo presidente estaremos mais do que presentes!!!!
Abraços!
a lenda off road
21/07/2009, 08:09
Podem contar comigo nessa!!
Duda, favor me incluir nessa lista!
A Lenda - Samurai NERVOSO!
Joao Baeta
21/07/2009, 12:33
Será que cabe???
Pelo menos ajuda não vai faltar!!
Lista DESAFIO PRESIDENCIA --CAMORIN-- Vargem Pequena
Data: 01/08/2009
Sugestão:
Local de encontro: Concessionária VW Recreio Veiculos - Av. das Américas
Horário: 9:00h
1- João Baeta ( Baeta's) samurai
2- Angelo ( Equipe do Chapéu) cj5
3- Sergio ( Equipe do Chapéu)cj3
4- Chapéu ( Equipr do Chapéu)cj3
5- Carlinhos ( Equipe do Chapéu)Pajerinho ou cj3
6- Luís ( Equipe do Chapéu)Pajerinho
7- Rui ( Equipe do Chapéu)cj3
8- Cartola ( Equipe do Chapéu)defender 90
9- Gaguinho ( Equipe do Chapéu)Toy
10- Igor ( Equipe Legend) defender 90
11-Duda (Equipe Legend)xterra ou a pé mesmo!
12-Anjinho(Equipe do chapéu) cj5
13- OCARIOCA (Equipe Legend) Def. 90
14- Lucas Viegas (Equipe Legend) TR4
15- Thiaguinho (Equipe Legend) Jimny
16- Pedro Oktane (Equipe Legend) Mit Cervejera
17-Lenda- Samurai
18-Cartola-Land 90
:arrow:Colocado... "Lenda" :concordo:
Joao Baeta
21/07/2009, 18:13
:arrow:Povo.... Cade vcs???????:pensativo:
AlexandrePeclat
21/07/2009, 23:36
:arrow:Povo.... Cade vcs???????:pensativo:
XJ reabilitada... presença confirmada..
Joao Baeta
22/07/2009, 01:07
XJ reabilitada... presença confirmada..
:arrow:Boa Alex....!!!!!!
:palmas: :palmas:
Rangel4x4
25/07/2009, 00:18
Nessa eu e o Felipe estaremos fora... infelizmente!!!
Estaremos em curitiba!! Rally da Mit...mas na próxima!! com o novo presidente estaremos mais do que presentes!!!!
Abraços!
Uai:?::?::?:
Novo Presidente:?::?::?:
:sad::sad::sad:
Orlando Castro
25/07/2009, 13:23
Prezados moderadores.
Algo estranho e incomum aconteceu aqui. Acompanho diariamente este tópico, e ontem numa passada rápida por aqui, ví uma msg de uma nova Off-Roader chamada Jurema. Retornei aqui hoje, para dar as boas vindas para a nova participante do fórum e simplesmente a mensagem sumiu. Procurei em outros tópicos que costumo frequentar, pois poderia ter confundido e nada. Não conformado, fui à lista de membros e tb não achei.
Pergunto então: Um usuário depois de cadastrado e tendo postado uma mensagem, consegue retirar tudo sem deixar rastro ? Se eu retirasse minha inscrição, todas as minhas msgs sumiriam ?
[]'s desconfiados
Tiago & Jimny
27/07/2009, 08:50
Melhor não perguntar Orlando... Tem acontecido coisas estranhas por aqui rsrs
Baeta, tava em Itaipa esse fds? Tentei te ligar. Teve trilhas boas esse sábado com a equipe do Chapéu e churrasco ontem na sede. Fds movimentado...
Jimny tá no estaleiro... Probleminha estranho com a embreagem... Aperto o pedal todo mais não desacopla direito... Não creio ser lama pois fui rodando até Nikiti sem problemas, mas depois que dei uma esticada de 1ª marcha não entrou mais nenhuma marcha...Somente com o carro desligado. Quando eu engato a primeira, mesmo com o pé atochado na embreagem o carro começa a andar!? Estranho mesmo, tomara que seja apenas regulagem.
Joao Baeta
27/07/2009, 11:34
Melhor não perguntar Orlando... Tem acontecido coisas estranhas por aqui rsrs
Baeta, tava em Itaipa esse fds? Tentei te ligar. Teve trilhas boas esse sábado com a equipe do Chapéu e churrasco ontem na sede. Fds movimentado...
Jimny tá no estaleiro... Probleminha estranho com a embreagem... Aperto o pedal todo mais não desacopla direito... Não creio ser lama pois fui rodando até Nikiti sem problemas, mas depois que dei uma esticada de 1ª marcha não entrou mais nenhuma marcha...Somente com o carro desligado. Quando eu engato a primeira, mesmo com o pé atochado na embreagem o carro começa a andar!? Estranho mesmo, tomara que seja apenas regulagem.
:arrow:Tiaguinho...
Como falei para geral... Estava em sul de MG!!!!!!!!!!!!!
Maria da Fé.... Cristina..... São Lourenço.....
:concordo:
Tiago & Jimny
27/07/2009, 12:03
Aé tu falou
Depois olha lá as fotos...
Azul passa mole na maxlulu! Acho vc deveria ir lá! Trilha braba!
Do resto defina-se por lama rsrs Muita lama.
Tivemos uma Hilux que bebeu agua. Jimny teve de passar desligado na mesma poça para não se afogar
Aé tu falou
Tivemos uma Hilux que bebeu agua. Jimny teve de passar desligado na mesma poça para não se afogar
O Azul passa mesmo, mas já saiba que a trilha cobrará seu pedágio!
Tiago & Jimny
27/07/2009, 13:30
O Azul passa mesmo, mas já saiba que a trilha cobrará seu pedágio!
Não assuste o rapaz!
Chegando lá ele vê se dá ou desce...
Joao Baeta
27/07/2009, 13:37
:arrow:Pois é....
A gente tem que combinar de ir a Max!!!!!!!
Pegarei na 6f e desco no sabado direcao ao Camorim!
Tiago & Jimny
27/07/2009, 13:45
Vou de carona ctg!
Não vá me decepcionar ein Baeta!
zecabaeta
27/07/2009, 15:02
Bom, já que é mais fácil falar com meu irmão pelo forum do que de qualquer outro jeito....aqui vai hehehe..........
1 - Peguei seu jipe no domingo e deixei em itaipava para que o Mecânico pegue o carro lá hoje.
2 - Pelo que vi, o carro está com algum problema na ponta do eixo dianteiro esquerdo....está vazando bastante óleo do diferencial por lá......Oleo suficiente para tornar a direção perigosa, uma vez que ele "mela" o disco de freito fazendo com que o carro não freite em linha reta........
3 - Por ter andado com o iexo empenado por muito tempo, seu pneu traseiro ACABOU, tá tão liso que eu acho que você não deveria fazer o Camorim com eles.......provavelmente via passar perrengue.
4 - Não sei se seu carro fica pronto até sexta, acredito que sim, mas não tenho certeza.
5 - Tem um monte de pequehas outras coisas para fazer.......bateria solta, banco com suporte quebrado e etc...
6 - Acho que tá bom por enquanto........
Abraços
Zeca
jameslawbr
27/07/2009, 15:31
Joao, melhor vc se aposentar...
zecabaeta
27/07/2009, 15:43
Joao, melhor vc se aposentar...
Não chegará a tanto hehehehe
Só não adianta falar pra todo mundo que o carro vai estar pronto na sexta pois tem chances de não estar.......
A gente tem que entender que o Azul veio da UTI e no momento encontnra-se em observação......daqui a pouco ele estará em grande forma de novo....
MAs Jonh........vai quebrando o porquinho aí pois vais ter que comprar 4 pneus novos.......
Abs
Zeca
Carlos Gonçalves
27/07/2009, 15:53
Aé tu falou
Tiago
Agora acho que está completo o link com as fotos que eu tirei.
http://picasaweb.google.com.br/lcgf1...eat=directlink
http://picasaweb.google.com.br/byank...QE&feat=email#
Abs
Carlinhos
Alfredo Stavale
27/07/2009, 15:55
Bom, já que é mais fácil falar com meu irmão pelo forum do que de qualquer outro jeito....aqui vai hehehe..........
1 - Peguei seu jipe no domingo e deixei em itaipava para que o Mecânico pegue o carro lá hoje.
2 - Pelo que vi, o carro está com algum problema na ponta do eixo dianteiro esquerdo....está vazando bastante óleo do diferencial por lá......Oleo suficiente para tornar a direção perigosa, uma vez que ele "mela" o disco de freito fazendo com que o carro não freite em linha reta........
3 - Por ter andado com o iexo empenado por muito tempo, seu pneu traseiro ACABOU, tá tão liso que eu acho que você não deveria fazer o Camorim com eles.......provavelmente via passar perrengue.
4 - Não sei se seu carro fica pronto até sexta, acredito que sim, mas não tenho certeza.
5 - Tem um monte de pequehas outras coisas para fazer.......bateria solta, banco com suporte quebrado e etc...
Abraços
Zeca
Zeca, diz ai. porque o carro do teu irmão está tanto tempo pra consertar? eu achava que ele tinhas gastando o conserto do carro no bingo( pra nao dizer outra coisa:odedo:) mas o foda que o carro fica no meca e não sai... tu confia nesse pessoal?
Sergio Rocha
27/07/2009, 18:58
João
Pega o verde emprestado.
[]':mrgreen:
Bailune1
27/07/2009, 21:02
Faz mil anos que não entro no forum, mas logo logo estarei mais na ativa....hehheheh
Ae, bora marcar uma parada no final de semana do dia 07/08, pq esse n estarei ae e estou seco para fazer uma trilinha:mrgreen:.....
Vlw!!!!!!!
Be Trindade
27/07/2009, 21:10
Faz mil anos que não entro no forum, mas logo logo estarei mais na ativa....hehheheh
Ae, bora marcar uma parada no final de semana do dia 07/08, pq esse n estarei ae e estou seco para fazer uma trilinha:mrgreen:.....
Vlw!!!!!!!
To com vc e nao abro!!
vamos marcar o que?!
alguma trilha nova cairia bem!
Tiago & Jimny
28/07/2009, 08:36
Abraços
Zeca
Po me passa o telefone do mecânico dele ae! rsrs
Tiago & Jimny
28/07/2009, 08:42
Não chegará a tanto hehehehe
Só não adianta falar pra todo mundo que o carro vai estar pronto na sexta pois tem chances de não estar.......
A gente tem que entender que o Azul veio da UTI e no momento encontnra-se em observação......daqui a pouco ele estará em grande forma de novo....
MAs Jonh........vai quebrando o porquinho aí pois vais ter que comprar 4 pneus novos.......
Abs
Zeca
Na boa Zeca, zoação a parte a galera tá quase fazendo um multirão só pra ver o carro do Baeta pronto!
Pelo que eu e acho que todos entendemos, o Baeta não enrolou; Ele efetivamente colocou o carro na oficina e ficou lá esse tempão pra descobrir depois que o dif tá empenado?? E quando ele desmontou o dif pq ele não trocou o retentor para o Baeta??
Po cara a impressão que dá é que esse mecânico não tá se empenhando nem um pouco.... Por favor me corrija se eu estiver errado.
Alfredo Stavale
28/07/2009, 09:56
esse mecanico ai é moleque! se tivesse deixado no paraiba tava com o carro pronto, serviço perfect e preço honesto.
Rangel4x4
28/07/2009, 09:58
:arrow:Tiaguinho...
Como falei para geral... Estava em sul de MG!!!!!!!!!!!!!
Maria da Fé.... Cristina..... São Lourenço.....
Tá de férias né boneca?
Perdendo todas as trilhas....
Vê se não perde o Encontro aki de SJDR não em mané!!!!:discordo:
Hauauauau.....
:odedo:
zecabaeta
28/07/2009, 10:36
Na boa Zeca, zoação a parte a galera tá quase fazendo um multirão só pra ver o carro do Baeta pronto!
Pelo que eu e acho que todos entendemos, o Baeta não enrolou; Ele efetivamente colocou o carro na oficina e ficou lá esse tempão pra descobrir depois que o dif tá empenado?? E quando ele desmontou o dif pq ele não trocou o retentor para o Baeta??
Po cara a impressão que dá é que esse mecânico não tá se empenhando nem um pouco.... Por favor me corrija se eu estiver errado.
Cara na verdade não é nada disso....
O carro do João estava fazendo "revisões" em uma oficina aqui do rio, que é de confiança, mas só mexe em carro de rua. Sabemos muito bem nossos carros precisam de atenção especial e que principalmente o azul é um carro com uma configuração já bastante alterada. Em resumo, essas revisões mal feitas, aliadas a uma direção "a lá" Baêta e aquele botãozinho vermelho com a letra "F" no meio que o carro nosso presidente tem no painel..........davam reinado ao pensamento: "em carro que está andando não se mexe" o que acabou de fazer o resto e mandou o pobre coitado para a UTI......
Quando o carro já não estava legal, ficamos sem ter quem pegasse no carro, pois tínhamos 2 eixos empenados, semieixos ferrados, diferenciais e caixa cheios de água e etc............................................... .....
O carro ficou uns 6 meses encostado na casa do Rodrigo e ele, por sua vez, foi um cara muito legal que nem estacionamento ou taxa de sucata cobrou. Ah, não podemos esquecer que Baetão não estava feliz com essa história e como ninguém queria trabalhar de graça a coisa ficou parada de vez......
Depois disso tudo e algumas latas economizadas por parte do Baetinha (vulgo presidente), eu mesmo me encontrei com o Mecanico que fez o Azul do jeito que ele é hoje. Este meca estava saindo de onde trabalhava e montando a própria oficina......Apesar de saber que ia demorar ainda 1 ou 2 meses, achamos melhor o João esperar e fazer de vez o carro com ele devido ao tipo de trabalho que o carro pedia......assim que o cara pegou no carro, em 2 semanas ele estava pronto. E olha que TUDO foi trocado, Rolamentos, retentores, um semi-eixo, molas do bolqueio traseiro, eixos desempenados e reforçados, calço de motor e etc...
Nessa última trilha, ainda não sei o que aconteceu mas parece que o retentor da roda dianteira estourou ........Coisas que acontecem e que serão revistas, mas eu achei outras coisas que eu acho que precisam trocadas, conforme falado em mensagem anterior......Ah.....e lembrei de outra agora......como o João estava com o calço do motor quebrado e tava afim de imitar uma certa pessoa de Land Amarela hehehe, entrou na água a uns 130Km/h e a ventoinha do motor ferrou com o radiador....mais um item para a lista.
Cacete escrevi pacas, mas em resumo, o carro só entrou "na ordem de serviço" a pouco tempo e está ainda em observação.......o cara que está mexendo no carro hoje é a pessoa mais indicada e conhece o carro todo. De qualquer jeito, sabemos que aquele carro é uma máquina de fazer trilha, mas de nada adianta um super meca se a gente não conseguir desinstalar o tal botão vermelho.......sabemos que ninguém melhor que a gente mesmo para connhecer o carro e saber o que raios está acontecendo e nosso presidente está aprendendo isso agora.....................NÉ JONH?????????????
Abraços
Zeca
PS: Sergio Grande.................pode pegar o verde na boa, mas aí ia ficar sem graça......Camorim é muito fácil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Be Trindade
28/07/2009, 10:47
Boa Zeca! mas uma vez falando como se deve!! hahahaha
No verde tambem tem o botao vermelho de F?? ou o JOHN leva ele consigo próprio??? hahhaha
Entao com o carro parado no Pilin (nao sei se está certo), concordo tambem que seja o melhor cara pra mexer no carro (o que eu tenho que concordar..se nao estou pagando nada! hahaha)... o carro ficará novo mais uma vez! e esperamos que o Azul volte 100% agora... e que o Baetinha tenha mais dó do carro mas sem VIADAGEM néé?!?
Abraços!
Joao Baeta
28/07/2009, 11:24
:arrow:Pois é.......
Zeca falou exatamente isso!!!!!
:palmas: :palmas:
Sergio Rocha
28/07/2009, 11:29
Diante do que foi dito, acho melhor adiar o Camorim para outro dia, porque o Azul não vai ficar pronto.
O que vcs acham ?
[]'
zecabaeta
28/07/2009, 12:21
Fala Sergião,
Cara eu acho que já tem muita gente confirmada para adiar agora...........
Não faltarão oportunidades para outros desafios......e ainda é cedo paraafirmar que o carro não estará pronto...... o Pilin (meca) vai me ligar a tarde para falar comigo e só então teremos alguma previsão....
Enfim, a família Baeta estará presente, sem carro ou com carro............quem sabe na proxima eu não levo o verde..........
Abraços,
Zeca
Be Trindade
28/07/2009, 12:51
Fala Sergião,
Cara eu acho que já tem muita gente confirmada para adiar agora...........
Não faltarão oportunidades para outros desafios......e ainda é cedo paraafirmar que o carro não estará pronto...... o Pilin (meca) vai me ligar a tarde para falar comigo e só então teremos alguma previsão....
Enfim, a família Baeta estará presente, sem carro ou com carro............quem sabe na proxima eu não levo o verde..........
Abraços,
Zeca
ahhhh Zeca... o verde nao desce aquela serra por nada!! hahahaah!!
nao pude deixar essa em branco!
só brinca la no sitio!
Joao Baeta
28/07/2009, 13:03
ahhhh Zeca... o verde nao desce aquela serra por nada!! hahahaah!!
nao pude deixar essa em branco!
só brinca la no sitio!
:arrow:Pois é....
Verde virou enfeite....!
:lol:
Tiago & Jimny
28/07/2009, 13:29
Agora que o Zeca fez o favor de esclarescer detalhadamente pra galera, adiaremos a volta oficial do Azul então, considerando o catonho apenas teste, mais a trilha do Camorim poderá acontecer certo?
Mais uma coisa o Baeta tem que concordar, não pode faltar aos eventos do Baeta's Offroad. Falta de Jipe não é desculpa!!
Baeta tem que parar de viadagem de 307 e entrar de zequinha em algum jipe!!!
E vê se aprende que carro não é puta que todo mundo trepa e ninguém cuida! Tem que fazer sempre revisões para não repetir essa história. Vai que esse mecânico resolve virar vendedor de flores... Ai tu sefu!
Zeca, se puder apareça com o verde! Não deixe virar Lenda :concordo: rsrsrs
Joao Baeta
28/07/2009, 13:43
Agora que o Zeca fez o favor de esclarescer detalhadamente pra galera, adiaremos a volta oficial do Azul então, considerando o catonho apenas teste, mais a trilha do Camorim poderá acontecer certo?
Mais uma coisa o Baeta tem que concordar, não pode faltar aos eventos do Baeta's Offroad. Falta de Jipe não é desculpa!!
Baeta tem que parar de viadagem de 307 e entrar de zequinha em algum jipe!!!
E vê se aprende que carro não é puta que todo mundo trepa e ninguém cuida! Tem que fazer sempre revisões para não repetir essa história. Vai que esse mecânico resolve virar vendedor de flores... Ai tu sefu!
Zeca, se puder apareça com o verde! Não deixe virar Lenda :concordo: rsrsrs
:arrow:Pois é Tiaguinho!
Qnd eu estava em Maria da Fé...... O lugar é show para fazer trilha light... Tem cidade vizinhas que é Gonçalves- 100km de M.F que é repleto de maus-caminhos.....!
Estive conversando com o dono da pousada que me hospedei... Que em junho é mês de jipeiro lá... Vai acontecer no dia 28 a 30.05.2010.... Lá é frio do caraio..... Sempre tem geada no mes entre outono/ inverno!
Se a gente topar... Eu falo com o dono da pousada e fechamos (Tem 6 quartos) e é mt barato!!!!
A noite mostro as fotos!
:arrow:Povo... Temos que nos aprontar a nossa presença em JCER!
Sergio Rocha
28/07/2009, 13:57
Srs
Em nome da Equipe do Chapéu,
Devido a dúvida do carro do João não ficar pronto, resolvemos não fazer o Camorim no dia 01/08.Assim que o carro dele estiver andando normalmente, teremos o maior prazer em comparecer.
Convidamos os amigos para nesse fds fazer uma boa trilha.
Teremos duas opções, uma sem chuva ( MAXI) e outra com chuva (TOMASCAR).
Tomascar, para quem não conhece, é uma trilha boa, com grau de dificuldade de fácil a medio.
[]'
Joao Baeta
28/07/2009, 14:03
:arrow:Povo!
Liguei para pousada Toro Real (Tiradentes)
E fez:
- 450 (casal) o pacote (Sáb a 2f)
- Café da manhã completo
Pousada é confortável... Que hospedei em feriado de junho em 2008!
Vamos fechar logo essa pousada antes fique tarde!
:dance:
Lista:
1-J.Baeta
2-
3-
4-
Site: http://www.tiradentes.net/pousadatororeal-n.htm (http://www.tiradentes.net/pousadatororeal-n.htm)
(http://www.tiradentes.net/pousadatororeal-n.htm)
Igor Sedex 10
28/07/2009, 14:12
Povo!
E fez:
- Café da manhã completo
Vamos fechar logo essa pousada antes fiquei tarde!
Lista:
1-J.Baeta
2- Igor (à confirmar)
3-
4-
Site: http://www.tiradentes.net/pousadatororeal-n.htm (http://www.tiradentes.net/pousadatororeal-n.htm)
Tiago & Jimny
28/07/2009, 14:30
:arrow:Pois é Tiaguinho!
Qnd eu estava em Maria da Fé...... O lugar é show para fazer trilha light... Tem cidade vizinhas que é Gonçalves- 100km de M.F que é repleto de maus-caminhos.....!
Estive conversando com o dono da pousada que me hospedei... Que em junho é mês de jipeiro lá... Vai acontecer no dia 28 a 30.05.2010.... Lá é frio do caraio..... Sempre tem geada no mes entre outono/ inverno!
Se a gente topar... Eu falo com o dono da pousada e fechamos (Tem 6 quartos) e é mt barato!!!!
A noite mostro as fotos!
:arrow:Povo... Temos que nos aprontar a nossa presença em JCER!
Poderíamos organizar um passeio Light por lá sim João.
É muito longe? Quanto sai em média as pousadas?
Vc sabe se tem um guia lá para orientar agente nas trilhas?
Seria uma nova opção, gostei.
Tiago & Jimny
28/07/2009, 14:33
E fez:
- Café da manhã completo
Vamos fechar logo essa pousada antes fique tarde!
Lista:
1-J.Baeta
2-
3-
4-
Tá, agora fale da opção 1 estrela.
Alfredo Stavale
28/07/2009, 14:48
falo e disse!
hahahaha
Igor Sedex 10
28/07/2009, 14:53
Eu ja sabia!!!
Joao Baeta
28/07/2009, 15:08
:arrow:Tiaguinho,
Liguei para pousada perguntando a sua preferencia:
Camping: 20 paus por pessoa... Ou seja... Dorme e sem direito de tomar café da manhã! :putz: (Aí tem que tomar na... Padaria)
Be Trindade
28/07/2009, 15:27
Srs
Em nome da Equipe do Chapéu,
Devido a dúvida do carro do João não ficar pronto, resolvemos não fazer o Camorim no dia 01/08.Assim que o carro dele estiver andando normalmente, teremos o maior prazer em comparecer.
Convidamos os amigos para nesse fds fazer uma boa trilha.
Teremos duas opções, uma sem chuva ( MAXI) e outra com chuva (TOMASCAR).
Tomascar, para quem não conhece, é uma trilha boa, com grau de dificuldade de fácil a medio.
[]'
Sergio.. dia 1/8 eu to foora... to indo pra curitiba esse fds... acho que vai ficar pra outra... quem sabe semana que vem!1
abracos!
zecabaeta
28/07/2009, 19:28
VOu trazer o jipe para o Rio sim, mas para isso eu preciso fazer uma revisão boa nele........depois de minha estadia fora, o carro ficou um tempão parado e para volta ao batente mesmo eu preciso trocar todo e qualquer fluido que esteja dentro dele...........só que agora não to podendo.....
De qualquer forma, camorim ele já foi..........
samukanvas
28/07/2009, 20:46
VOu trazer o jipe para o Rio sim, mas para isso eu preciso fazer uma revisão boa nele........depois de minha estadia fora, o carro ficou um tempão parado e para volta ao batente mesmo eu preciso trocar todo e qualquer fluido que esteja dentro dele...........só que agora não to podendo.....
De qualquer forma, camorim ele já foi..........
O zeca é foda... Fica querendo fazer fama em cima do samukanvas.... Olha lá a fotinha do miraculoso samurai branco.... :odedo:
Bichona louca, vem com teu carro pra cá. Larga ele aqui no mato. Ninguém vai notar... é tudo verde mesmo.... :mrgreen:
bjs
O zeca é foda... Fica querendo fazer fama em cima do samukanvas.... Olha lá a fotinha do miraculoso samurai branco.... :odedo:
Bichona louca, vem com teu carro pra cá. Larga ele aqui no mato. Ninguém vai notar... é tudo verde mesmo.... :mrgreen:
bjs
Ia perguntar isso mesmo......
É helicoidal ou feixes??? Precebi que eram samukas diferentes.....
JORGE CAMOI
28/07/2009, 22:22
É helicoidal ou feixes??? Precebi que eram samukas diferentes.....angelo tera bocaina dia 16 ...topasssssss
samukanvas
28/07/2009, 22:28
Sim. O branco é 98. O verde é 94, se não me engano. Mas é uma gambiarra só...:mrgreen:
Na verdade o verde é mais novo que o branco, pois o branco fez muito mais trilhas que o verde e o azul juntos :mrgreen:
abs
Sergio Rocha
28/07/2009, 22:56
O verde é feixe,spoa eixos de rural , redução calmini,bração e outras viadagens.
O branco era helicoidal.
[]':mrgreen:
zecabaeta
29/07/2009, 09:30
Na verdade o verde é mais novo que o branco, pois o branco fez muito mais trilhas que o verde e o azul juntos :mrgreen:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Mal Rodrigo não aguentei..........
Desculpa
Abs
PS: Cara, para descer o jipe eu tenho que ou pagar 500 pratas de reboque ou regularizar a situação da carreta, o que significa ir a itaipava durante a semana. Além disso vou ter que trocar todos os óleos que o carro tem...... Eu tenho dado umas votas com ele pelo sítio e subido uns "barranquinhos" lá, mas para voltar às trilhas mesmo, tenho que revisar o bicho.
Agora to sem tempo..........mas até o final do ano eu resolvo essa parada...
Alfredo Stavale
29/07/2009, 10:32
kd o joão pra ajudar o irmão?
Joao Baeta
29/07/2009, 10:48
:arrow:Tô aqui Alfredo.....
Fazendo zona aqui né? :lol:
Be Trindade
29/07/2009, 12:58
-Morro do Vulcão - Nova Iguaçu
-Madeireira - Serra da Bocaina
-Cacaria - Pirai
-Catonho - Jacarepaguá
-Camorim - Vargem Grande
-Max-Lulu - Niteroi
-Tomascar - Maricá
-Vale da Lua - Teresópolis
-Super Bonder - Itaipava (Essa trilha tem que arrumar mt msm!)
-Pinheiro - Itaipava
-Trilha do cocô - Cachoeira de Macacu
-Sangue- Tres Rios
-Exinta Mil Milhas- Tres Rios
-Trilha do Chorão - Lidice
-Trilha dos Meninos - Miguel Pereira
-Trilha da raiz - Campo Grande
-Trilha do Quintal - Bananal
-Trilha do guaraná quente - Bananal
-Trilha da rã - Cacaria
-Trilha do Barro Branco - Itaguai
-Trilha da Goiabinha, Goiabeira (sei la se está certo) - Niteroi
-Trilha do vai e vem (acho que é isso) - Niteroi
Alguem tem mais alguma pra acrescentar?!
Vamos tentar fazer quase todas...ate pq a Maxi ngm vai conseguir fazer!
Sei que ja fizemos um bocado dessas mas nao custa nada relembrar!
Joao Baeta
29/07/2009, 13:16
-Cacaria - Pirai
-Catonho - Jacarepaguá
-Camorim - Vargem Grande
-Max-Lulu - Niteroi
-Tomascar - Maricá
-Pinheirinho - Itaipava
-Sangue- Tres Rios
-Trilha da rã - Cacaria
- Trilha do Guigui- Paraiba do Sul
-Trilha Paraiba do Sul- P.Sul
Alguem tem mais alguma pra acrescentar?!
Vamos tentar fazer quase todas...ate pq a Maxi ngm vai conseguir fazer!
Sei que ja fizemos um bocado dessas mas nao custa nada relembrar![/QUOTE]
samukanvas
29/07/2009, 13:20
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Mal Rodrigo não aguentei..........
Desculpa
Abs
PS: Cara, para descer o jipe eu tenho que ou pagar 500 pratas de reboque ou regularizar a situação da carreta, o que significa ir a itaipava durante a semana. Além disso vou ter que trocar todos os óleos que o carro tem...... Eu tenho dado umas votas com ele pelo sítio e subido uns "barranquinhos" lá, mas para voltar às trilhas mesmo, tenho que revisar o bicho.
Agora to sem tempo..........mas até o final do ano eu resolvo essa parada...
Querido, compra ozóleo que ferramenta nós temos. Disposição é fácil de arrumar, é só comprar 2kg de coração de alcatra, 3kg de carvão e uns refri gelados.
Cara, arruma um reboque vindo de lá, ou um amigo com cartão de crédito que tenha reboque gratuito. Usa isso que chega lá em casa de graça :concordo:
Retificando: O branco fez mais trilhas que o verde, azul e abóboda juntos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
beixota
samukanvas
29/07/2009, 13:22
Tem uma trilha em vargem grande que é mais difícil que a maxi, mas ninguém quis fazer... Eu tentei de moto, mas morri antes de completar :rolleyes:
abs
Joao Baeta
29/07/2009, 13:24
Tem uma trilha em vargem grande que é mais difícil que a maxi, mas ninguém quis fazer... Eu tentei de moto, mas morri antes de completar :rolleyes:
abs
:arrow:Rodrigo....
Essa trilha fica perto de onde em VG?
A gnt pode dar uma olhada neste fds... No domingo!
Que tal? :pensativo:
Be Trindade
29/07/2009, 13:26
-Cacaria - Pirai
-Catonho - Jacarepaguá
-Camorim - Vargem Grande
-Max-Lulu - Niteroi
-Tomascar - Maricá
-Pinheirinho - Itaipava
-Sangue- Tres Rios
-Trilha da rã - Cacaria
- Trilha do Guigui- Paraiba do Sul
-Trilha Paraiba do Sul- P.Sul
-Trilha impossível - Vargem Grande
Joao Baeta
29/07/2009, 13:30
Querido, compra ozóleo que ferramenta nós temos. Disposição é fácil de arrumar, é só comprar 2kg de coração de alcatra, 3kg de carvão e uns refri gelados.
Cara, arruma um reboque vindo de lá, ou um amigo com cartão de crédito que tenha reboque gratuito. Usa isso que chega lá em casa de graça :concordo:
Retificando: O branco fez mais trilhas que o verde, azul e abóboda juntos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
beixota
:arrow:Lembro perfeitamente que uma vez a gente fez:
fds fomos em Cacaria e outro fds era Bocaina... Foi em set. 05!
samukanvas
29/07/2009, 13:46
:arrow:Rodrigo....
Essa trilha fica perto de onde em VG?
A gnt pode dar uma olhada neste fds... No domingo!
Que tal? :pensativo:
Podemos sim. Mas só até onde o jipe vai. O resto é a pé mesmo.
Tem essa e o resto do camorin que dá na cachoeira.
São essas duas que temos que fazer, mas são um pouco fora do normal :concordo:
Me lembro que a gente fazia trilha sempre. Teve mês que eu não lavava o carro e emendava trilha todo final de semana :lol:
Chegava no lava a jato e me pediam pra deixar o carro de um dia pro outro, porque por dentro precisavam retirar toda a forração de borracha pra lavar :lol: Era uma época que eu tinha que largar o carro e fugir antes do josildo me ver :mrgreen:
abs
Be Trindade
29/07/2009, 13:50
Podemos sim. Mas só até onde o jipe vai. O resto é a pé mesmo.
Tem essa e o resto do camorin que dá na cachoeira.
São essas duas que temos que fazer, mas são um pouco fora do normal :concordo:
Me lembro que a gente fazia trilha sempre. Teve mês que eu não lavava o carro e emendava trilha todo final de semana :lol:
Chegava no lava a jato e me pediam pra deixar o carro de um dia pro outro, porque por dentro precisavam retirar toda a forração de borracha pra lavar :lol: Era uma época que eu tinha que largar o carro e fugir antes do josildo me ver :mrgreen:
abs
Então.. qualquer triilha que vc souber (leve, média, dificil e impossivel) que nao estiver na lista acima... acrescente ae!!
vlw!
Igor Sedex 10
29/07/2009, 14:31
Galera, queria levantar duas questões aqui:
1° - Quem vai efetivamente à UBATUBA
Lista:
Igor
.
.
.
2° - Quem va no feriado de setembro à SJDR?
Baeta
Igor
.
.
.
Era bom confirmar logo pra poder cada um se organizar e não chegar em cima da ora e falar pow agora ta muito em cima pa marcar ..........
Abraços!!!
Joao Baeta
29/07/2009, 14:32
Galera, queria levantar duas questões aqui:
1° - Quem vai efetivamente à UBATUBA
Lista:
Igor
.
.
.
2° - Quem va no feriado de setembro à SJDR?
Baeta
Igor
.
.
.
Era bom confirmar logo pra poder cada um se organizar e não chegar em cima da ora e falar pow agora ta muito em cima pa marcar ..........
Abraços!!!
:arrow:Conordo com vc Igor!!!!!
Vamos agitar isso!!!!
Rangel4x4
30/07/2009, 12:45
:arrow:Conordo com vc Igor!!!!!
Vamos agitar isso!!!!
Vou te passar os tel das pousadas credenciadas no Evento,
Calma aí!!!
Valew....
Joao Baeta
30/07/2009, 12:49
Vou te passar os tel das pousadas credenciadas no Evento,
Calma aí!!!
Valew....
:arrow:Passe logo as pousadas !!!!!! :dance:
Alfredo Stavale
30/07/2009, 15:05
Lista do Passeio por Ubatuba ( lá pra 2ª semana de agosto eu acho)
Srº Igor
Srº alfredo
Srº Bernardo
Joao Baeta
30/07/2009, 18:42
Srº Igor
Srº alfredo
Srº Bernardo
:arrow:Passeio é dia 15/16.08 em Ubatuba!
:arrow:Qm vai no Alemao:
J.Baeta
Bê
Igor/Munique
Fred
L.V
Tiaguinho
Duda
Ilan
jameslawbr
30/07/2009, 21:03
O que me dizem de uma pessoa que coloca esta foto no msn??? segue anexo..
Be Trindade
30/07/2009, 21:20
Srº Igor
Srº alfredo
Srº Bernardo
Srº Duda
Srº Ilan!
Adicionando mais uns!
zecabaeta
31/07/2009, 09:30
O que me dizem de uma pessoa que coloca esta foto no msn??? segue anexo..
Duas coisas...........
1 - Que ele está sem jipe a muito tempo
2 - Que o pai dele vai ficar muito P.......
huahuahuahuahua
Abs
Zeca
samukanvas
31/07/2009, 10:17
:arrow:Passeio é dia 15/16.08 em Ubatuba!
:arrow:Qm vai no Alemao:
J.Baeta
Bê
Igor/Munique
Fred
L.V
Tiaguinho
Duda
Ilan
João,
Me responda uma dúvida?
Como é que o pessoal fica te zoando se quando chove marcam passeio em ubatuba?
O camorin tá aqui ainda, não saiu do lugar não....
Já explicou pro pessoal que tu é o presidente não só porque fez mais trilhas que todo mundo, mas fez quando tava uma merda tb?
:mrgreen:
Joao Baeta
31/07/2009, 10:51
João,
Me responda uma dúvida?
Já explicou pro pessoal que tu é o presidente não só porque fez mais trilhas que todo mundo, mas fez quando tava uma merda tb?
:arrow::lol: :lol:
Rodrigo... O povo quer descanso esse fds! :mrgreen:
E estou subindo hoje... Irei passar no mecanico hoje para ver parte final!
samukanvas
31/07/2009, 11:05
:arrow::lol: :lol:
Rodrigo... O povo quer descanso esse fds! :mrgreen:
E estou subindo hoje... Irei passar no mecanico hoje para ver parte final!
Acredito... O pessoal tá muito cansado de encerar a máquina, passar pneu pretinho e trilhar pela net :mrgreen:
bjundas
Igor Sedex 10
31/07/2009, 11:15
João,
Me responda uma dúvida?
1° pq queremos fazer o camorim com o joão
2° q o evento de ubatuba nos atrai porque esta sendo organizado por um grande amigo do grupo!!!
3° pq a maior parte dos carros representado pela equipe do chapéu preferiu adiar esperando a volta do azul!!!
Joao Baeta
31/07/2009, 11:44
:arrow:Ô D.Rodrigueta....
Nao sejas implicantes!!!!
:odedo: :mrgreen:
samukanvas
31/07/2009, 12:48
1° pq queremos fazer o camorim com o joão
2° q o evento de ubatuba nos atrai porque esta sendo organizado por um grande amigo do grupo!!!
3° pq a maior parte dos carros representado pela equipe do chapéu preferiu adiar esperando a volta do azul!!!
Nahhh.... Eu acho que afinaram mesmo :concordo:
Já fazem trilha sem o joão e sem a equipe do chapéu a um tempão. Agora precisam deles...
Abs
Tiago & Jimny
31/07/2009, 14:15
Po passar pneu pretinho cansa!
Estou aceitando patrocínio.... Boto um adesivo bem grande no meu carro!
Alfredo Stavale
31/07/2009, 14:24
e o samurai pra trilha?
galera, quem topa fazer camorim domingo?
Tiago & Jimny
31/07/2009, 14:26
Me compra um desses que já tá muito bom!
http://www.fts4x4.com/upload/Image/products/DSCN1724-1.JPG
Tiago & Jimny
31/07/2009, 14:28
e o samurai pra trilha?
Problemas em casa... O momento não é propício, depois eu vejo isso.
AlexandrePeclat
31/07/2009, 21:03
e o samurai pra trilha?
Opa.. Já que adiaram o sábado.. Camorim domingo?! Estou nessa !!
AlexandrePeclat
31/07/2009, 21:14
Adicionando mais uns!
Ubatuba..
minha presença confirmada..
samukanvas
31/07/2009, 23:20
Primeiro vc precisa merecer :concordo:
Joao Baeta
01/08/2009, 15:21
:arrow:Podemos ver como está o Camorim amanhã.......!!!!!!
:arrow:Povo...
Vimos o Tr do LV... Vai ficar pronto este sábado... E o Azul que está pronto hoje... Vai lavar geral nele!
Já comecei a catar novos sapatos para ele! :dance:
Joao Baeta
02/08/2009, 12:24
:arrow:Povo!!!!
Vamos agitar a nossa ida a JCER!!!!
Lista ta na paginas anteriores!!
Tiago & Jimny
03/08/2009, 08:55
Primeiro vc precisa merecer :concordo:
Pra merecer eu preciso de um jipe arrumado.... Entramos em loop!
Joao Baeta
03/08/2009, 11:35
Vamos nos apressar sobre 2° Encontro do JCER...
Rangel... Cade as pousadas credenciadas??? :pensativo:
ocarioca
03/08/2009, 14:15
ALELUIAAAAAA... Os HOME liberaram meus OME! Ate quinta devem tar ai!
Igor Sedex 10
03/08/2009, 14:24
ALELUIAAAAAA... Os HOME liberaram meus OME! Ate quinta devem tar ai!
vem cá, já ta no Aita?
se tiver me avisa pra eu dar um pulo lá que ajudo a ficar pronto ate quinta ......... hauhauahuahuahau
ocarioca
03/08/2009, 14:34
Nada... O Aita deve tar achando que eu morri.... Faz mais de um mes que meu carro nao vai pra la...
Igor Sedex 10
03/08/2009, 14:35
Galera, e UBATUBA?
Igor Sedex 10
03/08/2009, 14:36
Nada... O Aita deve tar achando que eu morri.... Faz mais de um mes que meu carro nao vai pra la...
Não ai evar pra lá não?
Alfredo Stavale
03/08/2009, 15:46
Pra merecer eu preciso de um jipe arrumado.... Entramos em loop!
você mostrou uma foto bonita. mola colorida e amortecedor de marca.. mas este lift é uma merda... melhor dizendo.. é um lift não um kit de suspensão.
tu tá um emo du caraio hein! auahuaha
Alfredo Stavale
03/08/2009, 16:03
po desculpa ai pessoal nao ter ficado pra jantar com vocês na sexta, mas eu já tinha jantado com o pessoal do trabalho e pior é que eu tava todo ensopado de aguá.. muito molhado mesmo... eu passei varias vezes numa poça que levantava agua cai em cima de mim fez uma poça no banco...:-?. po me amarrei na pista... marcaremos outras!
só me avisa mais algumas horas antes, valeu joão!?
Joao Baeta
03/08/2009, 16:35
po desculpa ai pessoal nao ter ficado pra jantar com vocês na sexta, mas eu já tinha jantado com o pessoal do trabalho e pior é que eu tava todo ensopado de aguá.. muito molhado mesmo... eu passei varias vezes numa poça que levantava agua cai em cima de mim fez uma poça no banco...:-?. po me amarrei na pista... marcaremos outras!
só me avisa mais algumas horas antes, valeu joão!?
:arrow:Pois é Alfredo...
6f foi bão d+... Pista molhada após da chuva.....!!!
Nem fazia curva!!!! Mas foi beeem divertido!
Após do kart fomos no Pizza Hut!
Be Trindade
03/08/2009, 18:32
Galera, e UBATUBA?
Bom.. eu e Duda estamos fechando o quarto amanha!!
todos estao convidados! hahahaha
Igor Sedex 10
03/08/2009, 18:54
:arrow:Pois é Alfredo...
6f foi bão d+... Pista molhada após da chuva.....!!!
Nem fazia curva!!!! Mas foi beeem divertido!
Após do kart fomos no Pizza Hut!
Pizza Hut virando point!!!!! huahauahahuhaa
LACarvalho
03/08/2009, 22:29
O presidente ainda é o joão? Se sim..
O João já sabe onde fica SJDR ? Como se chega ? Onde se horpedar ?
www.saojoaodelreisite.com.br (http://www.saojoaodelreisite.com.br)
vai de Azul ?
o meu hoje foi trocar oleo, alguns reapertos e tinha uma bucha +ou- q foi trocada.. e tá pronto pra viagem
Tiago & Jimny
04/08/2009, 09:40
você mostrou uma foto bonita. mola colorida e amortecedor de marca.. mas este lift é uma merda... melhor dizendo.. é um lift não um kit de suspensão.
tu tá um emo du caraio hein! auahuaha
Vc já instalou?
A única coisa ali que falta é os links refeitos ao invés do jogo de bucha descentralizada para corrigir o caster... Descordo de você.
As buchas o problema para lift até 3", mas com os liks refeitos o curso seria maior.
Exemplo:
http://www.suzuki4x4products.com/nieuwe_site/products/suzuki/jimny/suspension/foto/4%20inch%20full%20kit.jpg
Esse ae em cima é 2200 euros
http://www.offroad-armory.com/Suzuki/JRA001SM.gif
Esses braços da Offroad-armory com as buchas fica em £350
http://www.offroad-armory.com/Suzuki/JSK001SM.gif
O kit de 3" £1195 e o de 4,5" £1295
http://www.offroad-armory.com/Suzuki/Jimnysus001SM.gifhttp://www.offroad-armory.com/Suzuki/jimnysus003SM.gif
O que eu mostrei antes não vai transforma-lo em mostro, mas deve ficar assim:
http://www.fts4x4.com/upload/Image/products/jimny-01.JPG
Eu vou parar quando meu carro estiver igualzinho a este:
http://www.fts4x4.com/upload/Image/products/20080116_38b1c469d04fa16d757fxutAR6nf691x.jpg
A diferença é o preço e o tamanho da brincadeira que vc quer fazer. Pra mim 2"´- 3" no máximo já tá legal. Queria deixar meu carro igual a este prata sendo pra trilha pneus 225 mud e nada de bacalhau.
Se vc pedir eles pintam de rosa também Alfredo.
Joao Baeta
04/08/2009, 11:34
:arrow:Pois é Igor.......
Para encher nossas panças... :mrgreen:
:arrow:Carvalho.... Conheco o SJDR bem...! :concordo:
Povo... Cade a lista do 2° Encontro de JCER????? o tempo ta passando!!!!
:concordo: :dance:
Igor Sedex 10
04/08/2009, 13:05
:arrow:Pois é Igor.......
Para encher nossas panças... :mrgreen:
:arrow:Carvalho.... Conheco o SJDR bem...! :concordo:
Povo... Cade a lista do 2° Encontro de JCER????? o tempo ta passando!!!!
:concordo: :dance:
já viu as pousadas credenciadas?
Joao Baeta
04/08/2009, 18:29
já viu as pousadas credenciadas?
:arrow:Rangel ainda nao passou as pousadas credenciadas....
Tô esperando.... :pensativo:
AlexandrePeclat
04/08/2009, 20:09
Alguma trilha para o próximo final de semana? 08/08
Igor Sedex 10
04/08/2009, 20:13
Alguma trilha para o próximo final de semana? 08/08
be, qual vai ser? vai rolar bocaina mesmo? ........ tem que ter guincho!!!
qual carro com guincho se convida
Be Trindade
05/08/2009, 07:58
be, qual vai ser? vai rolar bocaina mesmo? ........ tem que ter guincho!!!
qual carro com guincho se convida
OPAA!!! to dentroo!!
Duda... ja acertou o guincho?!?!
Felipe... vamos pra bocainaa???
Joaoo.. teu carro ja ficou prontoo???
Carioca... sua susp ja está instalada?? se nao da um cafezinho pro Igor pra ajudar!
Xande...topas??? vc ja viu esse link.. de repente alguma coisa te interesse!! http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=949179#post949179
Alfredo.... bocaina??
abs!!
Be Trindade
05/08/2009, 09:06
Podiamos fazer o VALE DA LUA hein.. o que vcs acham?!?! tem mtmt tempo que eu fiz.. num raid..!! seria uma boa trilha.. e nova...pra um bocado de gente!!
ABS
Agora vou pegar pesado!
Quem fizer o percurso até casinha do Camorim continua sendo Baeta's... Quem negar estará expulso!
Comigo é na porrada!
Será que isso vai acontecer???? O primeiro que não pode fazer foi o próprio Presidente.
Camorim vai virar passado?
Be Trindade
05/08/2009, 09:29
prefiro nao comentar!!:mrgreen:
Esse fds terá trilha?!
eu voto por vale da lua!:dance:
Rangel4x4
05/08/2009, 10:24
O presidente ainda é o joão? Se sim..
O João já sabe onde fica SJDR ? Como se chega ? Onde se horpedar ?
www.saojoaodelreisite.com.br (http://www.saojoaodelreisite.com.br)
vai de Azul ?
o meu hoje foi trocar oleo, alguns reapertos e tinha uma bucha +ou- q foi trocada.. e tá pronto pra viagem
Eh...João!
Tá enrrolado....
Vou arranjar as pousadas, calma!!!!
AlexandrePeclat
05/08/2009, 10:44
OPAA!!! to dentroo!!
Duda... ja acertou o guincho?!?!
Felipe... vamos pra bocainaa???
Joaoo.. teu carro ja ficou prontoo???
Carioca... sua susp ja está instalada?? se nao da um cafezinho pro Igor pra ajudar!
Xande...topas??? vc ja viu esse link.. de repente alguma coisa te interesse!! http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=949179#post949179 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=949179#post949179)
Alfredo.... bocaina??
abs!!
Be,
To dentro pra qualquer trilha.. quero muito testar a suspensão.. :dance:
Be Trindade
05/08/2009, 10:46
olhem o que eu achei na internet...
Acho que isso foi a ultima trilha do Azul...
Aquela que o Joao comprou uma propriedade!!
Abraços!
Joao Baeta
05/08/2009, 12:15
:arrow:Povo....
O Azul só vai sair da oficina qnd trocar par de feixe de molas dianteiras... Pois o que tá nele estão cansados...!
Já estou procurando já......
Igor....... Fala para o Allan da Molas Lobos... Qts ele cobra 1 par de feixe? :concordo:
AlexandrePeclat
05/08/2009, 14:44
Galera... por favor.. eu quero trilhaaa.. qualquer uma!! :parede:
Be Trindade
06/08/2009, 08:33
Galera... por favor.. eu quero trilhaaa.. qualquer uma!! :parede:
Vale da Lua?!?!!
um pessoal foi la semana passada...
Relato de um deles
"Estivemos um grupo da jipenet-rj no Vale da Lua nesse fim de semana.
Olha algumas fotos.
http://www.paulobarbosa.com.br/valedalua2/
Está bem legal. Não quebrou nenhum carro (lanterna não conta-rs rs) e deu para brincar.
PB "
Alexandre henrique Costa
06/08/2009, 10:18
O Azul só vai sair da oficina qnd trocar par de feixe de molas dianteiras... Pois o que tá nele estão cansados...!
Igor....... Fala para o Allan da Molas Lobos... Qts ele cobra 1 par de feixe? :concordo:
Fala baeta , minha contribuição para vc tirar de vez a viatura do estaleiro...
Est dos bandeirantes ( naum me lembo o numero) , mas quem vem da barra , pega a airton senna, vai sentido autodromo entra a direita antes do condominio Rio 2( é a única entrada a direita antes do condominio) , vai dair direto na Est dos bandeirantes , obrigatoriamente vai ter q virar a direita, a oficina fica logo em seguida o primeiro muro branco , essa oficina e especializada em feixe de molas , o dono e o Paulinho , fiz lá os feixes do samuca , ja com Bucha de PU saiu por 250 pratas , serviço de 1ª !!, se quiser pesquisar preço , continuando nas est dos band. nesse mesmo sentido ao final dela tem outo tb , que ja me disseram q e muito bom...
PS: leva o seu de molde , ou deixa o carro lá q ele tira e instala...
[]'sss
AlexandrePeclat
06/08/2009, 10:33
Vale da Lua?!?!!
um pessoal foi la semana passada...
Relato de um deles
"Estivemos um grupo da jipenet-rj no Vale da Lua nesse fim de semana.
Olha algumas fotos.
http://www.paulobarbosa.com.br/valedalua2/ (http://www.paulobarbosa.com.br/valedalua2/)
Está bem legal. Não quebrou nenhum carro (lanterna não conta-rs rs) e deu para brincar.
PB "
Estou dentro!
Be Trindade
06/08/2009, 10:42
Estou dentro!
Lista pro Vale da Lua...so falta saber chegar!!
Bê - Vitara
Duda - Xterra
Xande - XJ
Igor - Land
Igor Sedex 10
06/08/2009, 11:04
João, já te falei, me manda as medidas ou leva o carro lá!!!
Igor Sedex 10
06/08/2009, 11:10
po be, agor u animei de vez, ainda mais se fizermos um "xurras" lá EM CIMA!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Tiago & Jimny
06/08/2009, 11:48
po be, agor u animei de vez, ainda mais se fizermos um "xurras" lá EM CIMA!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Igor,
Vê para mim o preço dos amortecedores:
op1 Dianteiro 12639GRC ST1 / ET17 com #EB416
op2 Dianteiro 12643 GR ST6 / ET17
op1 traseiro 12635GRC B1 / B1
Vlw:concordo:
Alfredo Stavale
06/08/2009, 11:49
caraio... teu carro tá andando muito!:palmas:
eu tava a 110km/h e pensei que teu carro ia passar por cima do meu... só vi um caminhao amarelo buzinando e piscando.. hehe e quase que perco minha saida na linha amarela....
Tiago & Jimny
06/08/2009, 11:56
Com muita tristesa venho atualiza-los: O anel sincronizador do Jimny pulou prejudicando o engate das marchas. Com a colocação do mesmo no lugar as marchas voltaram a engatar normalmente entretanto como o anel está muito desgastado estou pesquisando a troca do mesmo para evitar futuros aborrecimentos, o que deixaria o Jimny fora da ativa por tempo indeterminado por causa da dificuldade para arrumar a peça, o dinheiro para a peça e depois por causa do tempo que leva para desmontar e montar os eixos primário e secundário da caixa.
Sou oficialmente zequinha e o Jimny Lenda por período a definir
Sem mais.
Tiago & Jimny
Alfredo Stavale
06/08/2009, 12:08
tiaguinho... tenta arranjar o part number desta peça que eu corro atras nos meus contatos mundo a fora.
esse anel é feito de qual material? pense na posssibilidade fazer um home made. ou de outro carro que lhe sirva.
Igor Sedex 10
06/08/2009, 12:39
caraio... teu carro tá andando muito!:palmas:
eu tava a 110km/h e pensei que teu carro ia passar por cima do meu... só vi um caminhao amarelo buzinando e piscando.. hehe e quase que perco minha saida na linha amarela....
Já leu a parte em AZUL da minha assinatura? huahauhauahuahauhauahuahau
Be Trindade
06/08/2009, 12:50
temos que saber chegar la em cima primeiro..
o Orlando ficou de me mandar um arquivo mostrando o caminho... qualquer novidade eu aviso!
Alfredo.. vamos tb???
Que merda hein Tiaguinho!! pqp!! boa sorte nessa sua procura.. e tamo ae pra qq coisa!
Abs!
Joao Baeta
06/08/2009, 13:35
:arrow:Povo..... Tô pensando ir com vcs......
E de lá vou para Sebollas! :pensativo:
Qm vai no Alemao hj:
J.B
Bê
Duda
Ilan
Igor
L.V
Tiaguinho
Be Trindade
06/08/2009, 13:39
:arrow:Povo..... Tô pensando ir com vcs......
E de lá vou para Sebollas! :pensativo:
Qm vai no Alemao hj:
J.B
Bê
Duda
Ilan
Igor
L.V
Tiaguinho
Vai de Azul???
Joao Baeta
06/08/2009, 14:16
Vai de Azul???
:arrow:Azul nem...... Pois irei trocar os feixes dianteiros!
Se for... De......................307!
Orlando Castro
06/08/2009, 15:03
temos que saber chegar la em cima primeiro..
o Orlando ficou de me mandar um arquivo mostrando o caminho... qualquer novidade eu aviso!
Alfredo.. vamos tb???
Que merda hein Tiaguinho!! pqp!! boa sorte nessa sua procura.. e tamo ae pra qq coisa!
Abs!
Abre o arquivo aí, abs
Joao Baeta
06/08/2009, 21:24
Fala baeta , minha contribuição para vc tirar de vez a viatura do estaleiro...
Est dos bandeirantes ( naum me lembo o numero) , mas quem vem da barra , pega a airton senna, vai sentido autodromo entra a direita antes do condominio Rio 2( é a única entrada a direita antes do condominio) , vai dair direto na Est dos bandeirantes , obrigatoriamente vai ter q virar a direita, a oficina fica logo em seguida o primeiro muro branco , essa oficina e especializada em feixe de molas , o dono e o Paulinho , fiz lá os feixes do samuca , ja com Bucha de PU saiu por 250 pratas , serviço de 1ª !!, se quiser pesquisar preço , continuando nas est dos band. nesse mesmo sentido ao final dela tem outo tb , que ja me disseram q e muito bom...
PS: leva o seu de molde , ou deixa o carro lá q ele tira e instala...
[]'sss
:arrow:Alex!!!!!
Valeu pela opçao.....
Irei verificar isso:!:
LACarvalho
07/08/2009, 07:57
me passa ponto de encontro e hora q nesse fds estou livre
Be Trindade
07/08/2009, 08:25
Amanha então teremos catonho.
posto ipiranga (antigo texaco) da entrada da linha amarela 8:15 AM.
Valeu... a principio iremos:
Eu, Duda, Xande, Igor, C.Roberto, Ilan...esqueci alguem?!
Tiago & Jimny
07/08/2009, 08:35
tiaguinho... tenta arranjar o part number desta peça que eu corro atras nos meus contatos mundo a fora.
esse anel é feito de qual material? pense na posssibilidade fazer um home made. ou de outro carro que lhe sirva.
Alfredo, tenho só que confirmar hj lá no físico que é esta peça mesmo, pois até então foi o descrito pelo mecânico. No catálogo é o Nº29 no desenho da caixa.
Part# 24431-63B20 Ring 2nd Gear Sync - 01 und
Quanto a possibilidade de usina-la eu deixaria em último caso. Apesar do material não ter grandes mistérios já que é Bronze, teria problema apenas com as dimensões, pois eu precisaria de uma peça nova para copiar, já que essa está desgastada e tería que chutar o diam até acertar.
Obrigado pela força. Se precisar de cotação lá de fora eu te aviso.
Rangel4x4
07/08/2009, 09:23
E aí?
Vc eu sei ki vem, e o João?
Bota pilha na turma aí!
Valew....
Pousadas Credenciadas do Evento:
II Encontro Jeep Clube Estrada Real
Pousada Calma Real
(32)3357-1204
R$70,00 casal e R$25,00 Individual
(É a mais simples da cidade, fica na praça)
Pousada Sobrado
(32)3357-1238
R$100,00 casal e R$50,00 Individual
(Casarão Antigo tb na praça, muito bonito com móveis de época, muito aconchegante)
Hotel Fazenda Bela Vista
(32)3372-3088
R$180,00 casal e R$130,00 solteiro
(É a top!Fica a 2km da cidade, academia, piscina, quadra de tenis, campo de futebol, duas lagoas.Tá no guia 4Rodas.)
Quem ligar é pra dizer ki é do Encontro de Jeep ki tem um descontinho!
As pousadas são de Coronel Xavier Chaves(Cidade do Evento), quem quiser ficar em SJDR ou Tiradentes é a gosto do freguês.
Valew....
Orlando Castro
07/08/2009, 09:43
Amanha então teremos catonho.
posto ipiranga (antigo texaco) da entrada da linha amarela 8:15 AM.
Valeu... a principio iremos:
Eu, Duda, Xande, Igor, C.Roberto, Ilan...esqueci alguem?!
Mudou :?::?::?::?:
Be Trindade
07/08/2009, 10:05
Uma leve mudada...
ontem no alemão eu fui lembrado que tenho aniversário da minha mae...:oops::parede::mrgreen:
Vale da Lua acabou ficando muito longe!!
O convite está feitoo!!
Mas mesmo assim valeu pelas informações de ontem!!!
Abração!
Joao Baeta
07/08/2009, 11:26
Uma leve mudada...
ontem no alemão eu fui lembrado que tenho aniversário da minha mae...:oops::parede::mrgreen:
Vale da Lua acabou ficando muito longe!!
O convite está feitoo!!
Mas mesmo assim valeu pelas informações de ontem!!!
Abração!
:arrow:Caraio Bê......
Como vc pode esquecer isso?!
Coitado.. Vc está meio gágá.... :putz:
Joao Baeta
07/08/2009, 11:31
:arrow:Até que enfim que chegou as pousadas credenciadas!!!!!
Agora teremos a lista!!!:palmas:
E aí?
Bota pilha na turma aí!
Valew....
Pousada Calma Real
(32)3357-1204
Pousada Sobrado
(32)3357-1238
(Casarão Antigo tb na praça, muito bonito com móveis de época, muito aconchegante)
Hotel Fazenda Bela Vista
(32)3372-3088
(É a top!Fica a 2km da cidade, academia, piscina, quadra de tenis, campo de futebol, duas lagoas.Tá no guia 4Rodas.)
As pousadas são de Coronel Xavier Chaves(Cidade do Evento), quem quiser ficar em SJDR ou Tiradentes é a gosto do freguês.
Valew....
Igor Sedex 10
07/08/2009, 12:46
:arrow:Até que enfim que chegou as pousadas credenciadas!!!!!
Agora teremos a lista!!!:palmas:
E aí?
Bota pilha na turma aí!
Valew....
Pousada Calma Real
(32)3357-1204
Pousada Sobrado
(32)3357-1238
Hotel Fazenda Bela Vista
(32)3372-3088
Valew....
Bem galera, em qual pousada ficaremos?
Lista:
Igor
Baeta
.
.
.
.
.
Joao Baeta
07/08/2009, 12:51
:arrow:A gente pode ficar na Pousada Sobrado...... Que tal? :pensativo:
Tiago & Jimny
07/08/2009, 13:27
Eu fecho a do sobrado, eu só tenho que confirmar a data se eu não tenho nada marcado.
Joao Baeta
07/08/2009, 13:33
Eu fecho a do sobrado, eu só tenho que confirmar a data se eu não tenho nada marcado.
:arrow:Pousada Sobrado:
1-J.B
2-Tiaguinho
3-Igor
....... :pensativo: Vamos agitar
Rangel4x4
07/08/2009, 13:34
:concordo::concordo::concordo:
É isso aí, tô gostando de ver a animação!
Issa!!!!!
:palmas::palmas::palmas:
Joao Baeta
07/08/2009, 14:36
:concordo::concordo::concordo:
É isso aí, tô gostando de ver a animação!
Issa!!!!!
:palmas::palmas::palmas:
:arrow:Pois é Rangel!!!!
Vamos que vamos!
Rangel4x4
07/08/2009, 18:09
Esse é o Presidente!!!
Vamos ter um encontro de presidentes pra ninguém botar defeito,
Vc, eu e o Dudu!
Hehehehehehe....
Joao Baeta
07/08/2009, 18:17
Esse é o Presidente!!!
Vamos ter um encontro de presidentes pra ninguém botar defeito,
Vc, eu e o Dudu!
Hehehehehehe....
:arrow:J.B- Baeta's Off Road
Rangel- JCER
Dudu- JCBarbacena? :pensativo:
Rangel4x4
07/08/2009, 18:52
:arrow:j.b- baeta's off road
rangel- jcer
dudu- jcbarbacena? :pensativo:
hahahahaaha......
Resolveu-se ki o jcer vai ter dois presidentes, com os mesmos poderes e tal....
Joao Baeta
07/08/2009, 22:05
:arrow:Ih..... Pega mal....
Dá em briga! :mrgreen:
ocarioca
08/08/2009, 23:25
Missao cumprida! A lindinha ja pode fazer trilha! Todos amortecedores e buchas trocadas... Fora o da direcao que veio da discovery errado.... Agora eu passo buracos e nao tem mais barulho! Tirei fora s calcos de mola e o carro continua na mesma altura... Muito bom! Tem trilha amanha?
Igor Sedex 10
09/08/2009, 12:30
Tiaguinho, essa viagem é no dia da niagemdo CJRJ não sei pra onde, no feriado de setembro!!!!!!
Joao Baeta
09/08/2009, 15:05
Tiaguinho, essa viagem é no dia da niagemdo CJRJ não sei pra onde, no feriado de setembro!!!!!!
:arrow:Igor... Viagem do CJRJ é Alto do Caparaó (ES/MG)
Missao cumprida! A lindinha ja pode fazer trilha! Todos amortecedores e buchas trocadas... Fora o da direcao que veio da discovery errado.... Agora eu passo buracos e nao tem mais barulho! Tirei fora s calcos de mola e o carro continua na mesma altura... Muito bom! Tem trilha amanha?
Bocaina no dia 16!!!! Vai preparando pois pelo visto vai estar show!!!
Vou colocar logo o controle do guincho e preparar o kit sobrevivencia...
abs!
Be Trindade
10/08/2009, 08:11
Opaa.. dia 16 tamo la!!
Duda.. coloque um guincho atras do teu carro... assim eu não preciso comprar o meu!:mrgreen:
Kit de sobrevivencia?? leva um colchão... dormir no Xterra com colchao seria melhor! hahaha.. comida dessa vez tb é importante!! hahaha
Ps... instalei um par de ranchos RS9000 no carro hein..!!
Abs!
Alfredo Stavale
10/08/2009, 10:40
Opaa.. dia 16 tamo la!!
Duda.. coloque um guincho atras do teu carro... assim eu não preciso comprar o meu!:mrgreen:
Kit de sobrevivencia?? leva um colchão... dormir no Xterra com colchao seria melhor! hahaha.. comida dessa vez tb é importante!! hahaha
Ps... instalei um par de ranchos RS9000 no carro hein..!!
Abs!
qual é pranô gralber!?
é ubatuba e bocaina no mesmo final de semana?
Tiago & Jimny
10/08/2009, 10:55
É o que???? niagemdo??? Teclado teu tá ruim?
Alto do Caparaó né....
Alfredo o amortecedor dianteiro do samurai da ironman tem dimensões aberto 484mm e fechado 298mm, serviria pra vc? O diâmetro é 2" e a fixação pino superior olhal inferior igual ao Jimny...
Be Trindade
10/08/2009, 11:00
Desistimos de ubatuba...
eu tenho uns aniversarios pra ir..fui forçado a desistir.. nao sei nem se rolará bocaina.. mas a principio sim!!
Alfredo Stavale
10/08/2009, 11:18
É o que???? niagemdo??? Teclado teu tá ruim?
Alto do Caparaó né....
Alfredo o amortecedor dianteiro do samurai da ironman tem dimensões aberto 484mm e fechado 298mm, serviria pra vc? O diâmetro é 2" e a fixação pino superior olhal inferior igual ao Jimny...
Pessoal, vamos pagar uns curso de alfabetização pro nosso amigo IGOR! auhauhau
fala tiaguinho!
cara, não cabe no meu carro não. meu amortecedor é 380mm fechado e 600mm aberto.
alem do mais não tem como comparar o procomp es9000 que é um amortecedor americano a nitrogenio feito pra competição offroad , com porcaria chinesa da ironman. sai fora de ironman.
veja como ironman não presta...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=948689&postcount=2233
Joao Baeta
10/08/2009, 11:59
Cade o resto da lista sobre JCER?
:pensativo:
fala tiaguinho!
cara, não cabe no meu carro não. meu amortecedor é 380mm fechado e 600mm aberto.
alem do mais não tem como comparar o procomp es9000 que é um amortecedor americano a nitrogenio feito pra competição offroad , com porcaria chinesa da ironman. sai fora de ironman.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=948689&postcount=2233 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=948689&postcount=2233)
Alfredo, o ES9000 é mal falado nos foruns de jeep dos EUA. Tive um jogo e não gostei.
Já o Procomp MX6 é bem superior, com boas críticas a respeito.
Igor Sedex 10
10/08/2009, 12:54
fala tiaguinho!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=948689&postcount=2233 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=948689&postcount=2233)
Po Alfredo, como todo produto a Ironman também pode ter defeito em algum de seus materiais, neste caso vale ressaltar bem como o Bruno fez a assistência técnica que disponibilizou os amortecedores novos e alguem para fazer essa entrega, eu antes mesmo de aparecer a oportunidade de vender Ironman já pesquisava o produto para comprar para o meu carro, pois nas lands ironman é muito bem comentado, pelomenos onde eu vi, e concorre diretamente com a OME da ARB ........ Portanto, eu discordo que sejam uma porcaria ............ :concordo:
ocarioca
10/08/2009, 12:55
Bocaina no domingo e arriscado... Segunda feira se ninguem aparecer no trabaio vai dar merda... Isto obviamente nao e problema pro baeta que faz turismo....
Presidente: Confirmado o Azul????
Igor Sedex 10
10/08/2009, 12:56
Desistimos de ubatuba...
eu tenho uns aniversarios pra ir..fui forçado a desistir.. nao sei nem se rolará bocaina.. mas a principio sim!!
Porra, vou "só" para UBATUBA? Me abandonaram?:cry: ...........
Be Trindade
10/08/2009, 13:23
Bocaina no domingo e arriscado... Segunda feira se ninguem aparecer no trabaio vai dar merda... Isto obviamente nao e problema pro baeta que faz turismo....
Será que vai ser furada?!?!
O Felipe falou comigo que deve rolar passeio da areia (mais uma vez)... sabado entao existe a possibilidade de.. Areia, Bocaina, Ubatuba .....
Tiago & Jimny
10/08/2009, 13:25
Ãh?
Bocaina não é no sábado pessoal??? JC vai no sábado eu acho...
Alfredo Stavale
10/08/2009, 13:25
Alfredo, o ES9000 é mal falado nos foruns de jeep dos EUA. Tive um jogo e não gostei.
Já o Procomp MX6 é bem superior, com boas críticas a respeito.
o mx6 é monotubo. é um amortecedor muito superior ao es9000. só que ele custa 100 dolores cada um, e o outro U$$30.
Alfredo Stavale
10/08/2009, 13:27
Po Alfredo, como todo produto a Ironman também pode ter defeito em algum de seus materiais, neste caso vale ressaltar bem como o Bruno fez a assistência técnica que disponibilizou os amortecedores novos e alguem para fazer essa entrega, eu antes mesmo de aparecer a oportunidade de vender Ironman já pesquisava o produto para comprar para o meu carro, pois nas lands ironman é muito bem comentado, pelomenos onde eu vi, e concorre diretamente com a OME da ARB ........ Portanto, eu discordo que sejam uma porcaria ............ :concordo:
auahuah
desculpa . eu nem sabia que você vendia isso.
mas eu só li a respeito, e não gostei nada do resultado.
Be Trindade
10/08/2009, 13:30
Então! temos vááárias opções e ngm vai fazer nada de novoo!! haaha
vlw!
Alfredo Stavale
10/08/2009, 13:32
Então! temos vááárias opções e ngm vai fazer nada de novoo!! haaha
vlw!
o que você quer fazer?
Joao Baeta
10/08/2009, 13:35
:arrow:Bocaina no domingo.......
Fica mt encima da hora não? :pensativo:
O Azul está no mecanico......
Tentando resolver aquele problema do mal cheiro que vem do freio.......
E tô ainda catando os feixe de molas.........:parede:
Be Trindade
10/08/2009, 13:41
o que você quer fazer?
Sabe que eu nao seiii..
eu tenho um aniversario no sabado... so nao sei que horas.. por isso que eu nao marco nada... esse fds eu vou ficar so de olho na prog de vcs!!!
Joao?? Catando ainda?? vc foi la naquela loja que te indicaram/??? de casa vc nao vai conseguir resolver nada hein rapá!! hahaha
Alfredo Stavale
10/08/2009, 14:02
Sabe que eu nao seiii..
eu tenho um aniversario no sabado... so nao sei que horas.. por isso que eu nao marco nada... esse fds eu vou ficar so de olho na prog de vcs!!!
Joao?? Catando ainda?? vc foi la naquela loja que te indicaram/??? de casa vc nao vai conseguir resolver nada hein rapá!! hahaha
entendi, bocaina no domingo eu não tenho como ir pois se eu não aparecer na segunda no trabalho nem preciso aparecer mais. hehehe
camorim da pra fazer no domingo...
Tiago & Jimny
10/08/2009, 14:48
Mal cheiro Baeta? Como assim?
Pode não ser seu caso, mas vou contar minha experiência.
Na viagem a Carrancas eu descobri que estava vazando óleo pelo retentor do dif traseiro quano começo a fazer um cheiro de óleo quente/queimado. O óleo escorreu até a panela e esquentava com o atrito da sapata. Ele evaporava e eu não percebia que era óleo vazando até que escorreu. No começo achei que era fluido de freio pois o freio ficou debilitado devido ao óleo nas sapatas, mas depois descobri desmontando que era do dif. Retentor novo problema resolvido.
Dessa vez não enrrole Baeta, mande logo pro mecânico para não acumular problema!
Pessoal, vamos pra Bocaina no sábado!!
Alfredo, o tal do Bruno do relato é um bom cupim tbm né rsrs
Bom que esses caras descobrem pra gente se presta ou não.
Parece que ele fez umas modificações lá que podem ter comprometido o amortecedor, mas realmente foi uma quebra que a Ironman deveria dar explicações aqui no Fórum. Vc já achou algum tópico da resposta do fabricante/representante? Derrepente eles fizeram um recall sei lá... Os produtos vendidos na Austrália(sejam da china ou não) tem muita qualidade, pois o mercado lá, ao contrário do nosso, é exigente quanto a qualidade, visto que o OME é de inegável qualidade tem preço próximo.
Gostaria de ressaltar que a tão AMERICANA Harley Davidson é 80% fabricada na china a 10 anos e tem qualidade respeitável.
Joao Baeta
10/08/2009, 15:16
Mal cheiro Baeta? Como assim?
Pode não ser seu caso, mas vou contar minha experiência.
Na viagem a Carrancas eu descobri que estava vazando óleo pelo retentor do dif traseiro quano começo a fazer um cheiro de óleo quente/queimado. O óleo escorreu até a panela e esquentava com o atrito da sapata. Ele evaporava e eu não percebia que era óleo vazando até que escorreu. No começo achei que era fluido de freio pois o freio ficou debilitado devido ao óleo nas sapatas, mas depois descobri desmontando que era do dif. Retentor novo problema resolvido.
Dessa vez não enrrole Baeta, mande logo pro mecânico para não acumular problema!
Pessoal, vamos pra Bocaina no sábado!!
Alfredo, o tal do Bruno do relato é um bom cupim tbm né rsrs
Bom que esses caras descobrem pra gente se presta ou não.
Parece que ele fez umas modificações lá que podem ter comprometido o amortecedor, mas realmente foi uma quebra que a Ironman deveria dar explicações aqui no Fórum. Vc já achou algum tópico da resposta do fabricante/representante? Derrepente eles fizeram um recall sei lá... Os produtos vendidos na Austrália(sejam da china ou não) tem muita qualidade, pois o mercado lá, ao contrário do nosso, é exigente quanto a qualidade, visto que o OME é de inegável qualidade tem preço próximo.
Gostaria de ressaltar que a tão AMERICANA Harley Davidson é 80% fabricada na china a 10 anos e tem qualidade respeitável.
:arrow:Tiaguinho....
Qnd parei na pousada em M.P com o pessoal....
Senti o cheiro de oleo queimado....
E fui na roda diant/esquerda...... E era retentor que tinha estorado e a traseira no msm lado tb!
Trocou tudo...!
Tb trocou:
Radiador novo em folha
Ainda tô procurando os feixe de molas... Irei que o Alexandre Henrique me indicou... Lá na estrada dos Banderantes!
Tô pensando em passar lá na 5f a tarde...!
Rangel4x4
10/08/2009, 15:35
Quem tá confirmado aí João?
Quantas viaturas?
Valew...
Joao Baeta
10/08/2009, 15:53
Quem tá confirmado aí João?
Quantas viaturas?
Valew...
:arrow:Por enquanto só temos 3 vtr...Mas vamos aumentar!
LACarvalho
10/08/2009, 19:48
+1 pra SJDR
o joão coloca meu nome na lista da pousada
AlexandrePeclat
10/08/2009, 22:37
entendi, bocaina no domingo eu não tenho como ir pois se eu não aparecer na segunda no trabalho nem preciso aparecer mais. hehehe
camorim da pra fazer no domingo...
Se rolar camorim domingo estou dentro... já que não poderei ir pra bocaina nem para ubatuba.
Alguem mais?!:pensativo:
samukanvas
10/08/2009, 22:42
Se rolar camorin eu vou a pé com vcs :concordo:
Abs
Rangel4x4
11/08/2009, 09:07
+1 pra SJDR
o joão coloca meu nome na lista da pousada
Liga lá e reserva!
A pousada é pequena, senão vai ter ki dormir na rua abraçadinho com o João!
hahahaha.....
Tiago & Jimny
11/08/2009, 09:46
Se rolar camorim domingo estou dentro... já que não poderei ir pra bocaina nem para ubatuba.
Alguem mais?!:pensativo:
Se eu voltar da bocaina no sábado mesmo, eu vo a camorim com vcs, mas de zeca
Alfredo Stavale
11/08/2009, 10:00
pessoal, camorim molezinhano domingo.... bora geral beber cerveja e dar cambalhota!
ae, to querendo um lanterneiro pra pintar meu parachoque que daqui a pouco vai virar pura ferrugem...aproveitando e pinto da cor do carro( vai ficar gringo pintadinho né não!?)
também dei um takedown bebado num poste e amassou um pouco minha porta da mala, me cobraram 600 reais pra consertar os dois e fazer as caixas de rodas dianteira que tem pedaços de plasticos quebradiços e sem tinta do pneu quando arrastava.. é o preço? me disseram que tá caro, mas não conheço outro.
o bom, é que eu posso fazer imediatamente.. é so tirar o parachoque e o guincho e ficar usando o original de plastico.. ai depois so deixo pra fazer a porta mala...
se conhecer algum malandro que pinte bem, me avisa!
Be Trindade
11/08/2009, 10:08
Também quero saber de um bom lanterneiro..
Tiago & Jimny
11/08/2009, 10:30
pessoal, camorim molezinhano domingo.... bora geral beber cerveja e dar cambalhota!
ae, to querendo um lanterneiro pra pintar meu parachoque que daqui a pouco vai virar pura ferrugem...aproveitando e pinto da cor do carro( vai ficar gringo pintadinho né não!?)
também dei um takedown bebado num poste e amassou um pouco minha porta da mala, me cobraram 600 reais pra consertar os dois e fazer as caixas de rodas dianteira que tem pedaços de plasticos quebradiços e sem tinta do pneu quando arrastava.. é o preço? me disseram que tá caro, mas não conheço outro.
o bom, é que eu posso fazer imediatamente.. é so tirar o parachoque e o guincho e ficar usando o original de plastico.. ai depois so deixo pra fazer a porta mala...
se conhecer algum malandro que pinte bem, me avisa!
Alfredo, eu to com uma lata de tinta preta com brilho lá em casa para retocar o meu... Se tu quiser pode pintar o seu. Deve sobrar com certeza. Mais é esparadrapo, depois eu mando pintar legal.
Já pintei as estribos e o reboque com ele, fica bom e custa 9 reais:concordo:
Ps: Necessário abilidade com jornal para não fazer caga%$@ rsrs
Joao Baeta
11/08/2009, 10:31
Nem irei no Alemao na 5f, Pois irei subir a Itaipava hoje e passar a semana!
Be Trindade
11/08/2009, 10:37
vida mansa! vai trabalhar seu vagaba!!
vai pro sitio?!? friozinho agradavel hein!!
Joao Baeta
11/08/2009, 10:41
vida mansa! vai trabalhar seu vagaba!!
vai pro sitio?!? friozinho agradavel hein!!
:arrow:Pois é.....
E vou na oficina ver o Azul que está quase pronto... Só faltando lavar!
E ainda estou procurando as molas... Mas mandei email para Molas Lobos!
Alfredo Stavale
11/08/2009, 10:57
Alfredo, eu to com uma lata de tinta preta com brilho lá em casa para retocar o meu... Se tu quiser pode pintar o seu. Deve sobrar com certeza. Mais é esparadrapo, depois eu mando pintar legal.
Já pintei as estribos e o reboque com ele, fica bom e custa 9 reais:concordo:
Ps: Necessário abilidade com jornal para não fazer caga%$@ rsrs
valeu tiago, eu tennho spray em casa também, mas eu quero fazer uma parada maneira, meu carro tá precisando de um carinho... meu jimny é Emo.
alem do mais, final de semana passada eu mexi no som(tinha mt fio jogado no fundo do carro), troquei o cinto de 4 pontas que estava instalado errado, colei o rack novamente e anotei as coisas que estão pendentes(não da prafazer num sabado, e porra to de saco cheio de mexer no carro e nunca resolver tudo, quando tinha so besteira e o carro ficava legal era bom, agora tem mais coisas pra faze do que eu tenho de tempo disponivel pra mexer alem de ter coisas que eu não sei mexer)... uma coisa que sempre vejo em oficina é uma lista do que faze no carro. na casa do rodrigo tinha uma lista de coisas pra fazer no caveirão e comecei a fazer uma lista também. agora não tem erro, já tá tudo anotado pra faze no carro. se eu não fizer É POR INCOPETENCIA OU PREGUIÇA MINHA. ai eu corro atras ou deixo o carro cheio de barulho.. to querendo resolver tudo no carro e nada de paliativo.
rodrigo, to cotando....
2 chapas de aço de 1/4 - 40x40
cantoneiras - 2metros ( ainda não achei no tamanho certo)
um terminal de direção curto da Mit L200 com pino/trava. (pelo que eu pesquisei, o tamanho é só 2mm menor e a rosca é igual(m16x1,5))
Tiago & Jimny
11/08/2009, 11:58
Po Baeta!
Quinta feira tem bolo! Meu niver! Vai faltar??
Tiago & Jimny
11/08/2009, 12:01
Vamos formalizar então:
Essa quinta-feira na tradicional reunião do CJRJ estarei comemorando meu aniversário e conto com a presença de todos
Bolo por conta da mamãe o resto é cada um por si.
Se quiserem fazer uma vaquinha e comprar um jogo de pneus mud 215 75 R15 para mim eu ficaria muito feliz, sem querer fazer indiretas, imagina!
Abs a todos
Joao Baeta
11/08/2009, 17:12
Vamos formalizar então:
Essa quinta-feira na tradicional reunião do CJRJ estarei comemorando meu aniversário e conto com a presença de todos
Se quiserem fazer uma vaquinha e comprar um jogo de pneus mud 215 75 R15 para mim eu ficaria muito feliz, sem querer fazer indiretas, imagina!
Abs a todos
:arrow:Porr@ Tiaguinho!!!
Falou em cima da hora!!!!!
:putz:
Tô em Itaipava!! :dance:
jameslawbr
11/08/2009, 17:15
:arrow:Pois é.....
E vou na oficina ver o Azul que está quase pronto... Só faltando lavar!
E ainda estou procurando as molas... Mas mandei email para Molas Lobos!
há quanto tempo ele está quase pronto?
JORGE CAMOI
11/08/2009, 19:06
Fala ai galera.....bem neste sábado tem.....Bocaina....vamos lá......sábado Belvedere posto Br bob´s saida prevista 8 da madruga..rerrererere
lucas viegas
11/08/2009, 20:01
Fala ai galera.....bem neste sábado tem.....Bocaina....vamos lá......sábado Belvedere posto Br bob´s saida prevista 8 da madruga..rerrererere
Iai suas bichas, vamos parar de fazer fofoquinha no fórum e vamos pra bocaina sábado ??
se meu carro não ficar pronto eu vo de moto nessa porra!!!
Bê ???
Duda ???
Carioca ???
Thiaguinho cadê o Jimny ??? vamos nessa ?
Quem mais... ???
Ou vocês vão ficar no fórum falando besteira só pra ver o numero de mensagens aumentando e depois ficar comparando essa porra ???
João, bom saber q vc já ta em Itaipava, desse jeito vc pode apresar o mecânico e pegar o carro antes de sábado pra fazer bocaina.
lucas viegas
11/08/2009, 20:09
Fala ai João:
“Cadê a lista de Bocaina???”
huahuahauhauhauhau
Joao Baeta
11/08/2009, 20:24
há quanto tempo ele está quase pronto?
:arrow:James....
Vamos parar de zoação...Ok?:concordo:
:arrow:Amanhã irei tirar foto do Azul...
L.V... Gostaria de ir a Bocaina... Mas nem irei....
lucas viegas
11/08/2009, 20:38
Ai João, aproveita q vc ta por ai e vai la visitar meu carrinho... da uma olhada e me diz se vai dar pra eu ir pra bocaina...
Vai q vc se anima e resolve ir de Zequinha na TR.
Joao Baeta
11/08/2009, 20:50
Ai João, aproveita q vc ta por ai e vai la visitar meu carrinho... da uma olhada e me diz se vai dar pra eu ir pra bocaina...
Vai q vc se anima e resolve ir de Zequinha na TR.
:arrow:Ih.... Tá se achando folgado hein?!
:odedo:
AlexandrePeclat
11/08/2009, 21:04
Iai suas bichas, vamos parar de fazer fofoquinha no fórum e vamos pra bocaina sábado ??
se meu carro não ficar pronto eu vo de moto nessa porra!!!
Bê ???
Duda ???
Carioca ???
Thiaguinho cadê o Jimny ??? vamos nessa ?
Quem mais... ???
Ou vocês vão ficar no fórum falando besteira só pra ver o numero de mensagens aumentando e depois ficar comparando essa porra ???
João, bom saber q vc já ta em Itaipava, desse jeito vc pode apresar o mecânico e pegar o carro antes de sábado pra fazer bocaina.
Lucas,
tmb estarei na bocaina sábado.. mais um pra lista.
Voces vão dormir por lá?
lucas viegas
11/08/2009, 21:57
Lucas,
tmb estarei na bocaina sábado.. mais um pra lista.
Voces vão dormir por lá?
A ideia é voltar, mas ....
Joao Baeta
11/08/2009, 22:15
:arrow:Alex,
Geralmente nós fazemos bate-volta!
Tiago & Jimny
11/08/2009, 23:11
Porra nem fala...
Cansei de ficar esperando resposta de loja e resolvi mandar fazer as buchas do trambulador bem como os 2 coxins.
Problema é que não sei se fica pronto ate a bocaina...acho que so o alternador... Mas o meu pai vai cmg entao a presenca tah confirmada
Tiago & Jimny
11/08/2009, 23:26
Cara eu quero voltar no mesmo dia , meu pai deve dormir por lá.
Ele nem fez reserva nem nada. A cidade tah vazia entao deve ser trank
Eu fecho de voltar com Alexandre
Alfredo Stavale
12/08/2009, 09:42
poxa se mais gente for pra bocaina eu já começo a me animar
Be Trindade
12/08/2009, 09:45
poxa se mais gente for pra bocaina eu já começo a me animar
Mais gente/!?! nego vai ter que instalar sinal e faixa de pedestres por la...
tem a galera do Camoi, a nossa aqui, pessoal do jeep clube do rio... ai fode tudoo!!!
é certo de dar merda!!
Tiago & Jimny
12/08/2009, 09:56
Po cara, acho que já temos um comboio significativo... Daqui a pouco vc vai mudar seu discurso para " poxa se MENOS gente for pra bocaina eu já começo a me animar"
rsrs
Bora Alfredo!
Represente de JIMNY!!
Joao Baeta
12/08/2009, 10:02
:arrow:Ih... Vai virar caótico!!!! :putz:
Ideal seria uns 5 vtr no máximo..... Nem dá problema..... Brigas......
Alfredo Stavale
12/08/2009, 10:08
:arrow:Ih... Vai virar caótico!!!! :putz:
Ideal seria uns 5 vtr no máximo..... Nem dá problema..... Brigas......
Dá briga quando alguem resolve ser o dono da trilha e dizer o que os outros devem ou nao devem fazer.
ANARQUIA!:odedo:
Eu vou fazer um reparo amanha no carro e se ficar bom vou dar certeza.
quantos carros vão?
Joao Baeta
12/08/2009, 10:17
Dá briga quando alguem resolve ser o dono da trilha e dizer o que os outros devem ou nao devem fazer.
ANARQUIA!:odedo:
Eu vou fazer um reparo amanha no carro e se ficar bom vou dar certeza.
quantos carros vão?
:arrow:Eu hein?
Vc tá completamente doido!!!! :pensativo:
Tiago & Jimny
12/08/2009, 10:23
O pior que o n° de carros tá completamente incerto rsrs
Agente só vai descobrir na hora quantos irão!
qlqr coisa bate Anarquia e vamos tomar banho de cachu em Cacaria hahahah
AlexandrePeclat
12/08/2009, 10:57
Cara eu quero voltar no mesmo dia , meu pai deve dormir por lá.
Ele nem fez reserva nem nada. A cidade tah vazia entao deve ser trank
Eu fecho de voltar com Alexandre
Tiago,
tá combinado.. tmb precisarei voltar!
Tiago & Jimny
12/08/2009, 11:35
Tiago,
tá combinado.. tmb precisarei voltar!
Posso levar uma malinha?
Dona encrenca quer por que quer ir... rsrs
Ela deve ficar com o sogrão, não se preocupe, apenas deve voltar com agente mas a trilha ela vai com meu pai
AlexandrePeclat
12/08/2009, 11:59
Posso levar uma malinha?
Dona encrenca quer por que quer ir... rsrs
Ela deve ficar com o sogrão, não se preocupe, apenas deve voltar com agente mas a trilha ela vai com meu pai
Pode sim Tiago.. quem sabe a assim a minha tmb não anima..:pensativo:
Joao Baeta
12/08/2009, 13:50
O povo precisa combinar de voltar a Cacaria.....!!!!!
:dance: :dance:
Vamos marcar? :concordo:
Be Trindade
12/08/2009, 13:53
O povo precisa combinar de voltar a Cacaria.....!!!!!
:dance: :dance:
Vamos marcar? :concordo:
de 307? :mrgreen:
Joao Baeta
12/08/2009, 14:07
de 307? :mrgreen:
:arrow:Vamos:
Eu- 307
Vc- Corsa
Ilan- Blazer
L.V-SM
Eu- 307
Vc- Corsa
Ilan- Blazer
L.V-SM
E o desafio da Presidência???
O azul já voltou da oficina?
Pelo que eu entendi tinha sido adiado e não cancelado!
Tiago & Jimny
12/08/2009, 14:36
Eu- 307
Vc- Corsa
Ilan- Blazer
L.V-SM
Eu- 307
Vc- Corsa
Ilan- Blazer
L.V-SM
Tiaguinho - Prisma do KK
Tiago & Jimny
12/08/2009, 14:37
Pode sim Tiago.. quem sabe a assim a minha tmb não anima..:pensativo:
Bota uma pilha nela! Não serão as únicas!
Elas podem ficar fofocando no carro enquanto agente fica lá fora dando pitaco na direção dos outros huahuahuahua!
Joao Baeta
12/08/2009, 14:52
Bota uma pilha nela! Não serão as únicas!
Elas podem ficar fofocando no carro enquanto agente fica lá fora dando pitaco na direção dos outros huahuahuahua!
:arrow:Ih......
Assim nem dá...... Briga de casal..... Nem meto colher!
Igor Sedex 10
12/08/2009, 16:32
Eu- 307
Vc- Corsa
Ilan- Blazer
L.V-SM
Tiaguinho - Prisma do KK
Eu- 307
Vc- Corsa
Ilan- Blazer
L.V-SM
Tiaguinho - Prisma do KK
Igor - Celta Submarino!!!!:mrgreen:
Joao Baeta
12/08/2009, 17:15
Eu- 307
Vc- Corsa
Ilan- Blazer
L.V-SM
Tiaguinho - Prisma do KK
Igor - Celta Submarino!!!!:mrgreen:
:arrow:Pois é Igor...
Dia inesquecivel: Celta sob águas!
Na hora vc disse: Estou no sedex 10!!!
:mrgreen: :mrgreen:
Orlando Castro
12/08/2009, 20:47
O Resultado da entupida que dei na trilha do Catonho :parede:
Fotos:
Orlando Castro
12/08/2009, 20:53
Já tá tudo resolvido.:concordo:
Hahahahahahahaha.
Tiago & Jimny
12/08/2009, 21:22
Orlando deixa de ser peão!!
Cola de farinha já teria bastado! huahahahah
Orlando Castro
12/08/2009, 21:49
Alguem tirou fotos???
Pô !!! Bota aí
AlexandrePeclat
12/08/2009, 22:22
Já tá tudo resolvido.:concordo:
Hahahahahahahaha.
Boa Orlando.. Foi a mesma cola que usei pra colar minha barra de direção que quebrou na mesma subida da catonho.. :lol:
Be Trindade
13/08/2009, 09:43
Tiaguinho.. coloque as fotooss!! voce tirou uma porrada!! filmes e tudoo!!
vai rolar o jantar de graca no alemao hoje?!?!
Abraços!!
Joao Baeta
13/08/2009, 10:32
Abraços!!
:arrow:Bê....
Guarde a comida do jantar paara mim!!!!!
Tiago & Jimny
13/08/2009, 11:58
Abraços!!
Eu vou pagar o bolo.... E é só!!
Vou pegar as fotos em casa pra levar.
BOAS NOVAS. Jimny já tá montando... As buxas chegaram hj e o alternador deve chegar hj de tarde. Depois é só dar a geral em alguns itens que eu estou revisando(óleo de caixa, redução, dif's, regulargem do freio) e fica pronto no sábado de manhã. Bocaína de XJ com Alex mesmo...
Joao Baeta
13/08/2009, 17:12
Eu vou pagar o bolo.... E é só!!
Vou pegar as fotos em casa pra levar.
BOAS NOVAS. Jimny já tá montando... As buxas chegaram hj e o alternador deve chegar hj de tarde. Depois é só dar a geral em alguns itens que eu estou revisando(óleo de caixa, redução, dif's, regulargem do freio) e fica pronto no sábado de manhã. Bocaína de XJ com Alex mesmo...
:arrow:Será Bolo de chocolate? :pensativo: :mrgreen:
C. Roberto
13/08/2009, 20:27
Alguem tirou fotos???
Pô !!! Bota aí
Bengala quebrada = J capenga
Joao Baeta
13/08/2009, 20:31
Bengala quebrada = J capenga
:arrow:Putz Orlando!!!!
Mas já tá arrumando? :pensativo:
Neste sábado estarei testando o Azul aqui em Itaipava!
C. Roberto
13/08/2009, 20:32
Quando eu crescer quero ser forte assim :mrgreen:
Orlando Castro
13/08/2009, 21:19
:arrow:Putz Orlando!!!!
Mas já tá arrumando? :pensativo:
Neste sábado estarei testando o Azul aqui em Itaipava!
Não está arrumando. Já está arrumado. Não ia deixar virar lenda.
Quebrou sábado, comprei as bengalas segunda a tarde em São Paulo, o camarada despachou na terça e ontem (quarta) na hora do almoço já estava montado.
Ainda aproveitei para trocar as buchas dos links das suspensões.
Galera, bota mais foto aí !!!
Abs,
C. Roberto
13/08/2009, 21:56
Vamos formalizar então:
Abs a todos
:palmas:Leva um pedaço pra Bocaina:concordo:
Tiago & Jimny
14/08/2009, 08:58
huauauau
Acho que alguém assaltou a geladeira essa noite... Sobrou quase nada rsrs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=954631#post954631) Orlando: O Jimny tbm não é lenda! Ficou pronto ontem, hj de tarde vou buscar com a carona do Bê, né B:concordo:
Trocados buchas e coxins do trambulador encomendadas
Anel sincronizador da 2ª reposicionado (tinha pulado)
óleo da red e dos dif 80W90GL5
Alternador trocado e esticado de 70 para 90A
Freios traseiros regulados e revisados(lubrificar, sangria etc)
Jimny novo em folha:concordo:
Agora aguardando recapitalização para acessórios rsrs
flavioloesalves
14/08/2009, 09:36
Se quiser companhia para testar o azul...moro em itaipava e esse final de semana estou juntando os jeeps da familia, são três willys e um niva podemos aproveitar para vc testar o azul e nos mostrar o caminho das trilhas da região.
Joao Baeta
14/08/2009, 10:07
Se quiser companhia para testar o azul...moro em itaipava e esse final de semana estou juntando os jeeps da familia, são três willys e um niva podemos aproveitar para vc testar o azul e nos mostrar o caminho das trilhas da região.
:arrow:Boa idéia!!!!
Vou testar o Azul amanhã em Itaipava.... A gente pode combinar de fazer trilha light...! :concordo:
Coloca o seu cel por depoimento!
Abs!
Joao Baeta
14/08/2009, 10:27
:arrow:Tiaguinho....!!!!
Como foi ontem?
Encheu a pança com a turma né?
Também enchemos a nossa pança em Liberatta com o Felipe e a Pri na 4f!
Felipe e J.B (Pri tirou a foto)
http://img208.imageshack.us/img208/5053/dsc07143.png (http://img208.imageshack.us/i/dsc07143.png/)
Frio a noite!!!!!!
http://img33.imageshack.us/img33/1746/dsc07150.png (http://img33.imageshack.us/i/dsc07150.png/)
huauauau
Acho que alguém assaltou a geladeira essa noite... Sobrou quase nada rsrs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=954631#post954631) Orlando: O Jimny tbm não é lenda! Ficou pronto ontem, hj de tarde vou buscar com a carona do Bê, né B:concordo:
Trocados buchas e coxins do trambulador encomendadas
Anel sincronizador da 2ª reposicionado (tinha pulado)
óleo da red e dos dif 80W90GL5
Alternador trocado e esticado de 70 para 90A
Freios traseiros regulados e revisados(lubrificar, sangria etc)
Jimny novo em folha:concordo:
Agora aguardando recapitalização para acessórios rsrs
Joao Baeta
15/08/2009, 19:05
Galera,
Pra quem não reservou a vaga ainda....
Vai acontecer nos dias 04, 05 e 06 de Setembro o II Encontro Jeep Clube Estrada Real de São João del Rei com um Happy Hour na sexta no Bar Gels na Pç da Matriz, trilha leve no Sabado com aproximadamente 35km, com travessias de riachos, brejos e até um rio(musica ao vivo na chegada) e uma trilha pesada no Domingo(Cava Amarela), um passeio aberto a todas as marcas, 4x2 e Bajas, enfim, um passeio para todos os gostos e pra toda família, vcs não podem perder!
Pousada Calma Real
(32)3357-1204
Pousada Sobrado
(32)3357-1238
Hotel Fazenda Bela Vista
(32)3372-3088
Valew....
:arrow:Rangel!!
Tá chegando!!! :concordo:
Eu...LV fomos ver a TR.... Nem ficou pronto até hoje...! :putz:
E depois fui ver o Samurai..... Tá pronto!
sandroesaulo
15/08/2009, 21:28
Caros,
Segue abaixo...o descritivo do evento...ponto de encontro para abertura...onde ficar.
Macaé, 15 de Agôsto de 2009.
Assunto: Evento esportivo dos "Jipeiros do Petróleo" em Macaé.
Referência: 2a Trilha da Independência
Somos um grupo amantes da natureza intitulados de "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.
Estaremos realizando à partir do dia 06/09 até o dia 07/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:
Dia 06/09/09 - Sábado
19h:00min - Abertura oficial do evento no Plaza Macaé Shopping - Restaurante "Papo Furado".
Dia 07/09/09 – Domingo
08:00h - Inicio das atividades com abertura das inscrições, distribuição de camisas, kits lanches e adesivagem dos carros.
9:00h – Inicio das atividades na pista de obstáculos.
10:00h - Saída para 2ª Trilha da Independência pela Serra de Macaé.
14:00h - Parada para lanche, banho de cachoeira e plantio das mudas de árvores doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
16:00h - Retorno para Macaé, se dirigindo até a Pousada Rocha para churrasco de confraternização.
17:00h encerramento do evento.
Onde ficar: Informamos pelo link do “Motoclube Macaé”, abaixo, as alternativas de hospedagem em Macaé, localização próximo ao evento; alertamos ao pessoal que os preços lá descritos foram propostos para um evento motociclístico ocorrido em 2008, portanto, confirmem seus preços atuais antes de fazerem a reserva.
http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)
Camisa + adesivo = R$ 20,00
Camisa + adesivo + churras = R$ 30,00
Organização.
Contatos: (Jipeiros do Petróleo)
Williams wrcefet@gmail.com
James james@jipeirosdopetroleo.com.br (james@jipeirosdopetroleo.com.br)
Romão darron@oi.com.br (darron@oi.com.br)
Sandro Saulo sauloportugal@hotmail.com (sauloportugal@hotmail.com), sandroportugal@hotmail.com (sandroportugal@hotmail.com)
Mauro Faidel maurofaidel@gmail.com (maurofaidel@gmail.com)
Pessoal, o folder será encaminhado ainda está semana, mas já antecipando...
contamos com a presença de todos em Macaé no dia 07/09/2009.
Joao Baeta
15/08/2009, 22:25
Caros,
Segue abaixo...o descritivo do evento...ponto de encontro para abertura...onde ficar.
Macaé, 15 de Agôsto de 2009.
Assunto: Evento esportivo dos "Jipeiros do Petróleo" em Macaé.
Referência: 2a Trilha da Independência
Somos um grupo amantes da natureza intitulados de "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.
Estaremos realizando à partir do dia 06/09 até o dia 07/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:
Dia 06/09/09 - Sábado
19h:00min - Abertura oficial do evento no Plaza Macaé Shopping - Restaurante "Papo Furado".
Dia 07/09/09 – Domingo
08:00h - Inicio das atividades com abertura das inscrições, distribuição de camisas, kits lanches e adesivagem dos carros.
9:00h – Inicio das atividades na pista de obstáculos.
10:00h - Saída para 2ª Trilha da Independência pela Serra de Macaé.
14:00h - Parada para lanche, banho de cachoeira e plantio das mudas de árvores doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
16:00h - Retorno para Macaé, se dirigindo até a Pousada Rocha para churrasco de confraternização.
17:00h encerramento do evento.
Onde ficar: Informamos pelo link do “Motoclube Macaé”, abaixo, as alternativas de hospedagem em Macaé, localização próximo ao evento; alertamos ao pessoal que os preços lá descritos foram propostos para um evento motociclístico ocorrido em 2008, portanto, confirmem seus preços atuais antes de fazerem a reserva.
http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)
Camisa + adesivo = R$ 20,00
Camisa + adesivo + churras = R$ 30,00
Organização.
Contatos: (Jipeiros do Petróleo)
Williams wrcefet@gmail.com
James james@jipeirosdopetroleo.com.br (james@jipeirosdopetroleo.com.br)
Romão darron@oi.com.br (darron@oi.com.br)
Sandro Saulo sauloportugal@hotmail.com (sauloportugal@hotmail.com), sandroportugal@hotmail.com (sandroportugal@hotmail.com)
Mauro Faidel maurofaidel@gmail.com (maurofaidel@gmail.com)
Pessoal, o folder será encaminhado ainda está semana, mas já antecipando...
contamos com a presença de todos em Macaé no dia 07/09/2009.
:arrow:Saulo!
Tô estranhando uma coisa: Dia 06.09 é num domingo e o feriado é 2f dia 07.09!!!!!
Dê olhada no calendário...:concordo:
sandroesaulo
16/08/2009, 18:40
:arrow:Saulo!
Tô estranhando uma coisa: Dia 06.09 é num domingo e o feriado é 2f dia 07.09!!!!!
Dê olhada no calendário...:concordo:
Joaõ,
Retificando, o passeio será no domingo dia 06/09/09.:stop:
obrigado.
Tiago & Jimny
17/08/2009, 08:59
Enchi a pança Baeta!
Pessoal, como foi o encontro de pajeros??
Bocaína estava supimpa, pena que não deu uma chuvinha...
A Joaquina tava sem aquele buraco na subida, mas logo depois na parte das pedras estava arrumado! Passamos bem, mais estava seco.
O facão estava seco tbm, mais estava bem fundo e não dava pra passar dentro e logo depois tem um buraco com lama bem legal. Camoi Pajero, Alexandre XJ e Zé Willys passaram o resto foi puxado. Depois tinha aquela descida antes do tobogã que estava com bastante lama mesmo sem chuva e o tobogã não dava para fazer pois a pedra no final estava descoberta e impossível de desviar. Passamos pela esquerda trank. Daí pra frente foi algumas erosões e poças de lama, nada de mais.
Com chuva a bocaína ficará arrumada pra fazer em 2 dias.
Abs
Joao Baeta
17/08/2009, 10:22
:arrow:Povo.....
Faltam 3 semanas p/ o feriado........ JCER!!!!!
Qm vai:
1.J.B- Azul
2.Igor-Land 90
3.Tiaguinho-Jimny
4.... :pensativo:
Vamos agitar.... Temos que reservar a pousada Sobrado!
:dance: :palmas: :dance: :palmas: