PDA

Ver Versão Completa : Baeta´s Off Road!

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 [13] 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52

Barão Vermelho
22/09/2008, 09:47
Fala João as Fotos ficaram Show, gostaria de agradecer pela oportunidade de conhecer vcs, o pessoal É nota 1000, espero poder participar das proximas trilhas. VALEU.

Igor Sedex 10
22/09/2008, 09:53
:mrgreen: Excelente a montagem feita pelo Leandro!! hahahaha.. isso merece um adesivoo!!

VLW

Quinta eu levo um adesivo no beco!!!!! merece muito um adesivo essa montagem!!!!!!!

Mas vou colocar no lado de dentro do carro né pra espantar mosquitos, carrapatos, etc nas trilhas!!!!!!!!! hauahuahauhauahuah

Bailune1
22/09/2008, 11:03
Voltando ao assunto Ibitipoca, no dia 11 de Outubro é aniversario de um amigão meu e por isso n terei como ir para Ibitipoca nesta data, :parede: gostaria de pedir mais uma vez se todos puderem para alterar o passeio para o dia 17 de Outubro......sei q o Sr Presidente Baeta vai me xingar só um poquinho, mas é porque eu queria mt ir para Ibitipoca também!!!!

Pedro_OKTANE
22/09/2008, 11:12
Voltando ao assunto Ibitipoca, no dia 11 de Outubro é aniversario de um amigão meu e por isso n terei como ir para Ibitipoca nesta data, :parede: gostaria de pedir mais uma vez se todos puderem para alterar o passeio para o dia 17 de Outubro......sei q o Sr Presidente Baeta vai me xingar só um poquinho, mas é porque eu queria mt ir para Ibitipoca também!!!!

Que BAD em Felipe, bom vcs que sabem aí!
E Pinherinho sábado? Vamos? Tava na pilha :-o

Be Trindade
22/09/2008, 11:13
hahahahahaha!!! com certeza ele vai ficar putoo!!

mas por mim nao tem problema nao..
as provas da munique ja acabaram, o igor nao vai de casal com o Lucas e Tiaguinho..
nao vai ser feriado.. e tem mais tempo de reunir a galera!
por mim.. sem problemas!!

JapaTroller
22/09/2008, 11:46

Por mim ta tranquilo tb!!!! Até melhor!!!!

Igor Sedex 10
22/09/2008, 12:30
hahahahahaha!!! com certeza ele vai ficar putoo!!

mas por mim nao tem problema nao..
as provas da munique ja acabaram, o igor nao vai de casal com o Lucas e Tiaguinho..
nao vai ser feriado.. e tem mais tempo de reunir a galera!
por mim.. sem problemas!!

Tirou as palavras da minha boca, digo, tirou as letras do meu dedo!!! rsrsrsrs

Por mim é até melhor hein galera!!!!!!

Joao Baeta
22/09/2008, 12:54
:arrow:Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dia 17/10 IMPOSSÍVEL!!!!!
Pois é o casamento do Zeca Baeta (meu irmão)..... E 18/10... Niver do presidente!
Agora só...... 24/10!
Ô Leandro..... Que aquilo hein?! :mrgreen:
Pinherinho.... A gente pode fazer no sábado... Dia 04/10... Eleição é 05/10!

dudarj
22/09/2008, 13:21
To P! com os carrapatos!! Acordei hj todo mordido e achei mais 4!!

Vou checar a mao de novo pq nem eu to acreditando que nao quebrou nada....

abs!

Be Trindade
22/09/2008, 13:39
:arrow:Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dia 17/10 IMPOSSÍVEL!!!!!
Pois é o casamento do Zeca Baeta (meu irmão)..... E 18/10... Niver do presidente!
Agora só...... 24/10!
Ô Leandro..... Que aquilo hein?! :mrgreen:
Pinherinho.... A gente pode fazer no sábado... Dia 04/10... Eleição é 05/10!

Por mim tambem nao tem problema ser dia 24/10 nao.. temos que marcar isso entao.. agora temos 1 mes pra programar isso tudo direitinho!! minha peça demora mais 20 dias!!
por mim ta otimo!!

e pinheirinho pra mim tb ta legal!!!

Bailune1
22/09/2008, 13:57
Por mim tambem nao tem problema ser dia 24/10 nao.. temos que marcar isso entao.. agora temos 1 mes pra programar isso tudo direitinho!! minha peça demora mais 20 dias!!
por mim ta otimo!!

e pinheirinho pra mim tb ta legal!!!

Pow por mim dia 24/10 ta ótimo tb.... Vamos ver se todo mundo pode nesta data e vamos começar a agilizar essa viagem!!! Tem um pessoal de Petrópolis que talvez vão também !!!!

VLW

Be Trindade
22/09/2008, 14:19
To P! com os carrapatos!! Acordei hj todo mordido e achei mais 4!!

Vou checar a mao de novo pq nem eu to acreditando que nao quebrou nada....

abs!
Tambem to P... nao consegui dormir por nada!! uma coceira infernall!! to todo mordido!! pelo menos nao acheii mais nenhum!!!

Concordo com vc.. duda.. é melhor checar isso dee novoo!! o barra d'or ja deu uns vacilos por ae!
vlw!

Munique
22/09/2008, 14:22
Para mim é até melhor nao ser dia 10 msm pq tenho provas na facul... Mas caso nao de pra mudar a data, essa eu fico de fora... rsrsrs...
Quanto aos carrapatos eu to me coçando toda, achei sei la quantos quando voltei da trilha, jah na trilha msm eu jah tinha achado 2...
Meu pai tb achou um monte... Só o sangue ruim do meu namorado que não pegou nenhum... rsrsrs
Bjs

dudarj
22/09/2008, 14:49
Tambem to P... nao consegui dormir por nada!! uma coceira infernall!! to todo mordido!! pelo menos nao acheii mais nenhum!!!

Concordo com vc.. duda.. é melhor checar isso dee novoo!! o barra d'or ja deu uns vacilos por ae!
vlw!

To indo numa clinica daqui a pouco. Devo tirar mais um raio-x e refazer o curativo e a tala.

Onde fica o "Pinheirinho"???

Joao Baeta
22/09/2008, 14:50
:arrow:Então tá decidido!
Dia 24 a 26/10 Ibitipoca!!!!!!!!!
:concordo:

:arrow: Meus amigos carrapateiros.....
Que coisa essa roça...Roça hein? :mrgreen:

Munique
22/09/2008, 14:57
Obaaaaaa..... Adorei a nova data de Ibitipoca... Dessa vez eu acho q meu pai tb vai... rsrsrs....
Be minha mae me deu uma pomada chamada Fenergan e eu nao estou mais me coçando....

Joao Baeta
22/09/2008, 14:57
To indo numa clinica daqui a pouco. Devo tirar mais um raio-x e refazer o curativo e a tala.

Onde fica o "Pinheirinho"???

:arrow:Fica na región de Petrópolis.... Mas precisamente en Itaipava!
Saludo! :concordo:
Soy fuera en español! :mrgreen:

Joao Baeta
22/09/2008, 15:01
Obaaaaaa..... Adorei a nova data de Ibitipoca... Dessa vez eu acho q meu pai tb vai... rsrsrs....
Be minha mae me deu uma pomada chamada Fenergan e eu nao estou mais me coçando....

:arrow:Munique...
Mae é mãe!:concordo:
Leva o véio para lá!:concordo:

Pedro_OKTANE
22/09/2008, 15:11
:arrow:Fica na región de Petrópolis.... Mas precisamente en Itaipava!
Saludo! :concordo:
Soy fuera en español! :mrgreen:

João, onde fica PRECISAMENTE esse Pinherinho? Vc falo que é um caminho tranquilo ne? Eu tinha marcado com todos meus amigos pra ir nesse fim de semana com suas picapes, 2 L200, 1 Land e 1 Ranger :-?, desmarcar com eles vai se foda, ainda mais que a galera ta MUITO animada. E necessário guincho? Queria ir mesmo. Até pq com essas mudanças que vcs fizeram nao se encaixa no quadro que posso, todos os fds pra qual foram transferidos eu ja tenho compromisso :cry:.

LUIZ MOTTA
22/09/2008, 15:25
:arrow:Então tá decidido!

A princípio OK a troca da data para 24 a 26/10.
Abs

Pedro_OKTANE
22/09/2008, 15:26
dia 04/10 tb tem o Carioca OFF ROAD

CAVESO
22/09/2008, 16:17
:arrow:[B]Então tá decidido!

Opa!!!!!!

Nessa data talvez eu possa ir!!!!!!!!!!!!!!!

Alfredo Stavale
22/09/2008, 16:31
http://br.youtube.com/alfredots

coloquei uns videos no u tchubiiiii

lá do catonho.. o video do meu carro é maior, não porque era minha camera mas pq eu demorei mais que todos juntos pra pssar...meu carro não virava pra esquerda!! e o bailune falando vira na arvore, vira pra esquerda... depois que eu vi que meu pangaré tava torto:concordo: na hora de descer.. ai vai cair no buraco, vai cair no buraco.. boom! caiu...:dance:

quem fez filmes bota pra jogo

VIVA OS CARRAPATOS!

dudarj
22/09/2008, 17:44
Carrapatos? Fui refazer a tala/curativo e tinha um FDP grudado lá dentro! O médico nem acreditou...

Alfredo Stavale
22/09/2008, 17:51
Carrapatos? Fui refazer a tala/curativo e tinha um FDP grudado lá dentro! O médico nem acreditou...

mas tá tudo certo ? não teve fraturas mesmo?

melhoras!!

Joao Baeta
22/09/2008, 18:25
:arrow:Povo!
Vamos fazer o seguinte:
Quem vai no raid de Niteroi dia 04/10:
Felipe
Pedro Mello
...
...

Quem vai fazer Pinherinho dia 04/10:
Eu
Be
Duda
...
...

Vamos agilizar Ibitipoca Será no dia 24 a 26/10!
Quem vai:
Eu
Felipe/Priscila
Be/fabi
Caveso/ Mineira
Igor/Munique
Tiaguinho/...
Lucas...
...
...

Anotem!!! :concordo:

dudarj
22/09/2008, 19:46
mas tá tudo certo ? não teve fraturas mesmo?

melhoras!!

Tudo certo, nenhuma fratura. Fiquei mais aliviado.

Bota mais 3 carrapatos na contagem....eles sao minúsculos!!

CAVESO
22/09/2008, 20:42

Fala Duda!

Fiquei sabendo do tombo, mas pelo visto tá tudo bem, né?

Abraços assustados

Orlando Castro
22/09/2008, 20:50

E aí Duda Beleza camarada. Esse negócio de segurar o chão, quando ele vem de encontro a tua cara, num dá certo não...

Tala com carrapato dentro, ninguém merece. Só achei um, quero dizer só uma mordida pois o bicho mesmo devo ter arrancado coçando.

Abs

Joao Baeta
22/09/2008, 20:57
E aí Duda Beleza camarada. Esse negócio de segurar o chão, quando ele vem de encontro a tua cara, num dá certo não...

Tala com carrapato dentro, ninguém merece. Só achei um, quero dizer só uma mordida pois o bicho mesmo devo ter arrancado coçando.

Abs
:arrow:Pois é... Esse tombo a gente nunca esquecerás....... :concordo:
Xô carrapato! :mrgreen:

Joao Baeta
22/09/2008, 21:24
Quem vai:
Eu
Felipe/Priscila
Be/fabi
Caveso/ Mineira
Igor/Munique
Tiaguinho/...
Lucas...
Wall/Mariana
...

Igor Sedex 10
22/09/2008, 22:23
Vamos fazer o seguinte:
Felipe
Pedro Mello
...
...

Eu
Be
Duda
...
...

Quem vai:
Eu
Felipe/Priscila
Be/fabi
Caveso/ Mineira
Igor/Munique
Tiaguinho/...
Lucas...
...
...

João, podiamos ao invés de fazermos pinheirinho dia 4/10 fazermos agora (27/10) e dia 4 irmos todos pra o raid, que ai eu vejo com meu sogro se ele libera a munique pra correr comigo, visto que é bem capaz de ele querer correr se eu der idéia dele me emprestar a munique!!!! rsrrsrsrs

E então galera??

Igor Sedex 10
22/09/2008, 22:25
Felipe, como serão as inscrições pra o carioca?? to afim de ir dar uma zoada!!!

Be, se o Luiz não liberar a Munique tu vai comigo?!?! ou eu vou com vc?!?!?! topa?!?!?!

Joao Baeta
22/09/2008, 22:32
João, podiamos ao invés de fazermos pinheirinho dia 4/10 fazermos agora (27/10) e dia 4 irmos todos pra o raid, que ai eu vejo com meu sogro se ele libera a munique pra correr comigo, visto que é bem capaz de ele querer correr se eu der idéia dele me emprestar a munique!!!! rsrrsrsrs

E então galera??

:arrow:Levei o Azul para oficina hoje!
E só dependo dele.... Para ficar pronto!

Joao Baeta
22/09/2008, 22:34

Be, se o Luiz não liberar a Munique tu vai comigo?!?! ou eu vou com vc?!?!?! topa?!?!?!

:arrow:Entre:www.unijeep.org.br
E inscreva-se!

Munique
22/09/2008, 22:48
Bom amor... rsrs... Acho meio dificil de meu pai liberar a navegadora... rsrs.... o mais legal vai ser vc aturar os meus gritos dentro do carro... hahahahaha... No de Gericinó só tiveram uns 3 mas é pq o raid tava facil... rsrsrs... Ah e antes de postar aqui no forum q vc esta afim de ir e de me levar, fala comigo primeiro neh.... hahahahahahahaha...
Bom UNIJEEP nao eh JCRJ nao hein... hahahahaha.... Mas eu acho q tem q ser federado nao eh pessoal??? Eu to completamente por fora de raid... rs

Joao Baeta
22/09/2008, 22:54
Bom amor... rsrs... Acho meio dificil de meu pai liberar a navegadora... rsrs.... o mais legal vai ser vc aturar os meus gritos dentro do carro... hahahahaha... No de Gericinó só tiveram uns 3 mas é pq o raid tava facil... rsrsrs... Ah e antes de postar aqui no forum q vc esta afim de ir e de me levar, fala comigo primeiro neh.... hahahahahahahaha...
Bom UNIJEEP nao eh JCRJ nao hein... hahahahaha.... Mas eu acho q tem q ser federado nao eh pessoal??? Eu to completamente por fora de raid... rs
:arrow:Querida....
Tb irei no raid... Mas ficarei de PC (Posto de controle)
Eu fico no lugar parado....... E pimba no totem....!
Deixa eles metendo o pau... e a gnt fica falando besteiras debaixo na sombra né?

Munique
22/09/2008, 23:00
Ah Baeta o legal eh correr adrenalina por 4 ou 6 horas sem parar... rsrsrs... Eh muito bom!!!! rsrsrsrs... O problema eh q meu piloto OFICIAL eh ciumento e eu tb tenho ciumes do meu piloto, ai complica pro meu namorido conseguir a navegadora... rsrsrs... Jah q vc vai ficar de pc BAETA me marca certinho hein, se eu for... hahahahaha... So pra constar aonde sera o raid??? rsrs

valeriano
23/09/2008, 07:43
Vamos fazer o seguinte:
Felipe
Pedro Mello
...
...

Eu
Be
Duda
...
...

Quem vai:
Eu
Felipe/Priscila
Be/fabi
Caveso/ Mineira
Igor/Munique
Tiaguinho/...
Lucas...
...
...

24/10 só rola pra mim se desmarcarem a travessia.
Já me comprometi com um grupo de montanhistas, de fazer a travessia petro-tere neste fim de semana.
Se chover, vou pra Ibitipoca. Senão vou pro mato andando. :P

Tiago & Jimny
23/09/2008, 08:42
Quem quiser me dar carona pra ibitipoca eu to dentro:concordo:
não vai dar pra eu ir de Jimny pq estou passando perrengue agora de grana... Estou em uma maré ruim então eu não estou podendo dar mole, msm pq a última coisa que eu quero é ter que me desfazer do poçante...
Quem quiser um navegador tbm estou a disposição :concordo:

Logo que a situação melhorar (e já está melhorando) eu volto a ativa.

Agora quero ver geral lah na no beco na quinta pra me contar do Catonho ein, pelo que eu já vi aqui não faltou emoção

Bailune1
23/09/2008, 09:25

Munique,

Não precisa ser federado não para correr na Turismo e para se inscrever é só entrar no site da unijeep que lá vem explicando, não tem mistério não....mas acho que ainda não abriram as inscrições....Pow imagina a equipe Baeta`s Off Road em peso la no Raid, ia ser mt maneiro!!!!!!!!!!

Ah, o Raid vai ser em Niteroi!!!

Vlw!!!

Pedro_OKTANE
23/09/2008, 09:29
Alguem anima de dar uma passada na Pinherinho esse fds? Ja que nao tem nada, nem Raid nem outro evento. 04/10 tem o Raid.

Quem tiver na pilha vamo se encontrar no posto br la em Itaipava :dance: sabado de manhã e partir. Devo fazer esse caminho com 2 amigos.

Bailune1
23/09/2008, 09:35
Alguem anima de dar uma passada na Pinherinho esse fds? Ja que nao tem nada, nem Raid nem outro evento. 04/10 tem o Raid.

Quem tiver na pilha vamo se encontrar no posto br la em Itaipava :dance: sabado de manhã e partir. Devo fazer esse caminho com 2 amigos.

Fala Pedro,

Eu estarei de bobeira la em Itaipava esse fds....se voce for mesmo me da uma ligada!!!!

Abs,

Pedro_OKTANE
23/09/2008, 09:38
Felipe eu vou certo, tenho casa em Araras, vo dormir de 6a pra sabado lá, e ir sabado de manhã, vamos? Somos 3 carros, uma SPORT, TRITON e um LR 110. Te passo um radio durante a semana, ve aí se algum dos teus camaradas anima tb. :dance:

Be Trindade
23/09/2008, 11:19

Posso correr com vc sim!! sem problemas... nao vai dar pra correr com o meu carro naoo!! nao posso ficar maltratando o coitado!! papai vai ficar puto!!
hahaha

vamos que vamos!

ocarioca
23/09/2008, 11:26
kkkkk tava vendo o regulamento...
tu vai ter que dar uma parada muito forte pro veio assinar liberando o carro pra prova...

Igor Sedex 10
23/09/2008, 11:28
Posso correr com vc sim!! sem problemas... nao vai dar pra correr com o meu carro naoo!! nao posso ficar maltratando o coitado!! papai vai ficar puto!!
hahaha

vamos que vamos!

Beleza Be, se o Luiz não liberar a munique tamo junto, ou vc pode ir de zeca tb se quizer!!! rsrsrsrrs ...... só pra me dar "estimulos correndo" huahauahuahauhuahua ............... mas eu num to conseguindo abrir o site da unijeep!!!!!!!!:evil:

Joao Baeta
23/09/2008, 11:33
:arrow:Talvez eu vá correr......
Na categoria exinto "estrantes"... Como atual super turismo (Que usa totem)
Tiaguinho... Quer ser meu navegador? :pensativo:

Baeta´s Off Road Competições! :palmas:

Igor Sedex 10
23/09/2008, 11:42
:arrow:Talvez eu vá correr......
Na categoria exinto "estrantes"... Como atual super turismo (Que usa totem)
Tiaguinho... Quer ser meu navegador? :pensativo:

Baeta´s Off Road Competições! :palmas:

Por enquanto três carros da trupi "BAETA'S OFF-ROAD" para o raid, quero ver geral adesivado lá hein ............ e geral recebendo premiação!!!! hauhauhauahuahuahau tem categoria turismo sem equipamento algum????? rsrsrsrsrsrsr

:evil::evil::evil::evil::evil:não to conseguindo abrir o site!!!!!:evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil :

Bailune1
23/09/2008, 11:47
Pow o site é esse aki, mas as inscrições ainda não estão abertas. Acho que não tem categoria sem equipamento nenhum não, na turismo light pode usar o trip....mas a gnt corre assim mesmo.....e as vezes ainda consegue alguma coisa!!!!!!!! hauahuahaua

www.unijeep.org.br

Baeta,

Pow ia ser uma boa se voce fizesse umas camisetas Baeta´s Off Road Competições, e desse para a equipe....imagina a gnt la no pódio com a sua camiseta, que marketing hein!!!!

Vlw!!!!!!

Igor Sedex 10
23/09/2008, 12:02
Pow o site é esse aki, mas as inscrições ainda não estão abertas. Acho que não tem categoria sem equipamento nenhum não, na turismo light pode usar o trip....mas a gnt corre assim mesmo.....e as vezes ainda consegue alguma coisa!!!!!!!! hauahuahaua
www.unijeep.org.br (http://www.unijeep.org.br)
Baeta,
Pow ia ser uma boa se voce fizesse umas camisetas Baeta´s Off Road Competições, e desse para a equipe....imagina a gnt la no pódio com a sua camiseta, que marketing hein!!!!
Vlw!!!!!!
Quanto tem sido o valor $$$$$$ das inscrições??

Bailune1
23/09/2008, 12:07
Quanto tem sido o valor $$$$$$ das inscrições??

Acho que é R$ 100,00, mais 20kg de alimento se não me engano...

Be Trindade
23/09/2008, 12:07

www.unijeep.org.br

Baeta,

Vlw!!!!!!
Concordo plenamente com o Felipe, a gente divulga o Baeta's pra todo lado e nao recebemos nada em troca!! assim nao dá!! hahaha

Igor... navego pra vc tranquilamente!! vamos eu e lucas..!!
E estou aceitando carona pro Pinheirinho no sabado!!
Alguem se anima de um bate e volta?!?!
vlw

Igor Sedex 10
23/09/2008, 12:12
Concordo plenamente com o Felipe, a gente divulga o Baeta's pra todo lado e nao recebemos nada em troca!! assim nao dá!! hahaha

Igor... navego pra vc tranquilamente!! vamos eu e lucas..!!
E estou aceitando carona pro Pinheirinho no sabado!!
Alguem se anima de um bate e volta?!?!
vlw

São quantos quilometros pro pinheirinho?? afinal minha coroa que paga o diesel, tem que desenrolar com ela!!!! ate pq ela ja vai banca o raid no fds seguinte e bancou o catonho ......... quer dizer, é ela quem me banca ..... rsrsrsrsr

Be Trindade
23/09/2008, 12:16
São quantos quilometros pro pinheirinho?? afinal minha coroa que paga o diesel, tem que desenrolar com ela!!!! ate pq ela ja vai banca o raid no fds seguinte e bancou o catonho ......... quer dizer, é ela quem me banca ..... rsrsrsrsr
hahahahaha!! sei la.. devemos rodar uns 250 kms... isso eu racho com vc.. quem sabe!!
Felipe, vc que mora por la... qnts kms devemos rodar???
vlw

Joao Baeta
23/09/2008, 12:20
Vamos deixar o Pinherinho para outro fds... O azul tá na oficina!
Aqui até itaipava são 92km.... Churra...26... Mais 110 para voltar
A gente pode mandar fazer camisas.... Mas Alguém sabe onde manda?
:pensativo:

Bailune1
23/09/2008, 12:22
hahahahaha!! sei la.. devemos rodar uns 250 kms... isso eu racho com vc.. quem sabe!!
vlw

Pow eu chutaria isso também uns 250 kms com tudo.....

Igor Sedex 10
23/09/2008, 12:29
Vamos deixar o Pinherinho para outro fds... O azul tá na oficina!
Aqui até itaipava são 92km.... Churra...26... Mais 110 para voltar
A gente pode mandar fazer camisas.... Mas Alguém sabe onde manda?

Eu sei onde!!! eu fiz camisas pra o meu time de futba da facul lá na cidade recentemente!!!!! é só me dar arquivo com o logo que eu vejo o orçamento!!!!!

Fernando Vitarabravo
23/09/2008, 12:33
Pessoal, uma boa opção para domingo é a trilha do aniversário do Eduardo Trovão do JCM em Gericinó.Há previsão de chuva para sexta e sábado e sol no domingo.Muita lama!Me parece que vai haver arrecadação de R$ 10,00 de cada jipe por conta da cessão do espaço, vou verificar no yahoo do JCM.
Abs
Fernando Sales

Alfredo Stavale
23/09/2008, 12:40
to por fora de RAID mas acho que o carioca off road é um capeonato diferente da unijeep...

pelo o que eu entendi dessas competições ai...
um é off road feito por jipes clube e o outro é pra dar dinheiro pra CBA não fazer nada e ainda fazer uma competição que pajero 250 cv andar junto com suzuki de menos de 100cv na mesma categoria... isso é automobilismo de verdade! :putz:

Joao Baeta
23/09/2008, 13:00
Terei mudar novamente a data de Ibitipoca... Pois dia 24 a 26/10 terá enduro de motos!!!! E pousadas lotadas!!!
Então será dia 31 a 02/11!!!!!
Estive conversando com Caveso... Q que o cara da pousada segura 180 reais (2 dias) acima de 15 casais! ATÉ 15/10!
Então vamos acelerar já!

CAVESO
23/09/2008, 13:19
Refazendo a lista de quem vai e depositará no dia 15/10:

João e parceiro
Caveso e Alessandra
Japa e Mariana
Você....

Igor Sedex 10
23/09/2008, 13:20
Terei mudar novamente a data de Ibitipoca... Pois dia 24 a 26/10 terá enduro de motos!!!! E pousadas lotadas!!!
Então será dia 31 a 02/11!!!!!
Estive conversando com Caveso... Q que o cara da pousada segura 180 reais (2 dias) acima de 15 casais! ATÉ 15/10!
Então vamos acelerar já!

por mim tudo bem ................ baeta, poderiamos usar o logo do adesivo de mauá na camisa!!!! o q vc acha??

Joao Baeta
23/09/2008, 13:24
por mim tudo bem ................ baeta, poderiamos usar o logo do adesivo de mauá na camisa!!!! o q vc acha??
:arrow:Claro que pode colocar!!!!!

Igor Sedex 10
23/09/2008, 13:25
Refazendo a lista de quem vai e depositará no dia 15/10:

João e parceiro
Caveso e Alessandra
Japa e Mariana
Você....

1)João e ParceiRO
2)Caveso e Alessandra
3)Japa e Mariana
4)Igor e Munique
5)Batata e Angela
6)Be e Fabi ??

Pedro_OKTANE
23/09/2008, 13:28
vlw

Fala Be, po anima ai de ir com Igor, encontro vcs sábado lá e desco pro RJ direto depois da trilha tb. Eu vo dormir só de 6a pra sábado la em casa, pertinho de Itaipava, em Araras, ai encontraria vcs de manhã no BR e agente faria a Pinheirinho. O que acham? :-P Vamos po, nao tem nada pra fazer mesmo, e vai chover a trilha deve ficar com lama :dance:!!!!!!!!!!!!!!!!

Be Trindade
23/09/2008, 13:29
Eita ferro... ta brabo de sair!!! a viagem ta mais do que enrolada hein!!!

vamos resolver isso na quinta.. oq ue vcs acham!?!

Pinheirinho...Por mim ta certo... mas o Azul ta na oficina... o joao falou que ele ia sair na quinta e nada!!
Veremos com todos.. mas por mim ta certo.. desde que seja bate-volta..!!

vlw

Igor Sedex 10
23/09/2008, 13:31
Fala Be, po anima ai de ir com Igor, encontro vcs sábado lá e desco pro RJ direto depois da trilha tb. Eu vo dormir só de 6a pra sábado la em casa, pertinho de Itaipava, em Araras, ai encontraria vcs de manhã no BR e agente faria a Pinheirinho. O que acham? :-P Vamos po, nao tem nada pra fazer mesmo, e vai chover a trilha deve ficar com lama :dance:!!!!!!!!!!!!!!!!

E então Be?? vambora?? rsrsrsrs

PS>: troquei o horario do curso de inglês ..... de sábado agora farei segundas e quartas .......... agora posso fazer trilhas tranquilo sem perigo de reprovação por falta........... huahuahuahuahauhauahu

Joao Baeta
23/09/2008, 13:35

:arrow:Pedro....!!!!!!!!!
Fica lá em cima mesmo!!!!!
Terá churra!
O meu irmao falou que o Pinherinho é apenas estradinha de terra!:lol:
Abssssssssss

Joao Baeta
23/09/2008, 13:36

Pinheirinho...Por mim ta certo... mas o Azul ta na oficina... o joao falou que ele ia sair na quinta e nada!!

vlw

:arrow:Be.....
Não tenho problema.... Pego o do meu irmão!!!!!!:concordo:
Viagem vai ser dia 31/10 a 02/11..... !
vejam o MP de vcs sobre o respeito após do pinherinho!

Igor Sedex 10
23/09/2008, 13:38

vlw

Bate volta ........... to dentro!!!!!

Be Trindade
23/09/2008, 13:38
:arrow:Pedro....!!!!!!!!!
Fica lá em cima mesmo!!!!!
Terá churra!
O meu irmao falou que o Pinherinho é apenas estradinha de terra!:lol:
Abssssssssss
Demoro... tava mais do que na hora de vc mudar hein!!!

Joao... vc vai subir tb?!!? vai de branco mesmo!! eu vou sem carro.. até então né!hahaha
vamos ver...
quem iria??
Eu(Igor), Felipe, Pedro... vamos la!
sabendo que ainda tem essa brincadeira no gericino...o que vcs preferem?!

Igor Sedex 10
23/09/2008, 13:44
Baeta's Off-Road ........... cheio de lugar pra ir e ninguém decide nada ........ huahauhauhauahuahua
vamos fazer um calendário !!!!!! hauhauahuahu

27/09 - Pinheirinho - Igor, Pedro, ......
28/09 - ..............
04/10 - Raid Niterói - Felipe, Igor, Bernardo, Baeta, ........
05/10 - ...............
11/10 - ...............
12/10 - ...............
18/10 - ...............
19/10 - ...............
25/10 - ...............
26/10 - ...............
01/11 - Ibitipoca - Igor, Baea, Bernardo, Felipe, .......
02/11 - Ibitipoca

vão lançando ai as trilhas !!!!!!!! hauhauahuahuhuaahu

Joao Baeta
23/09/2008, 13:48
Demoro... tava mais do que na hora de vc mudar hein!!!

Joao... vc vai subir tb?!!? vai de branco mesmo!! eu vou sem carro.. até então né!hahaha
vamos ver...
quem iria??
Eu(Igor), Felipe, Pedro... vamos la!
sabendo que ainda tem essa brincadeira no gericino...o que vcs preferem?!

:arrow:Bem.... Subirei na 6f após do almoço!!!!!
E encontro no sabado no Alcatraz (Posto BR em Itaipava) as 10am!
Pare de falar as coisas... Pinherinho e pronto!:concordo:

Joao Baeta
23/09/2008, 13:52
Baeta's Off-Road ........... cheio de lugar pra ir e ninguém decide nada ........ huahauhauhauahuahua
vamos fazer um calendário !!!!!! hauhauahuahu

27/09 - Pinheirinho - Igor, Pedro, ......
28/09 - ..............
04/10 - Raid Niterói - Felipe, Igor, Bernardo, Baeta, ........
05/10 - ...............
11/10 - ...............
12/10 - ...............
18/10 -Niver do Presidente Baeta!:concordo:
19/10 - Descansar!
25/10 - Podemos fazer aquele trajeto Petro-MP
26/10 - Descansar!
01/11 - Ibitipoca - Igor, Baeta, Bernardo, Felipe, .......
02/11 - Ibitipoca

vão lançando ai as trilhas !!!!!!!! hauhauahuahuhuaahu

:arrow:Coloquei acima.........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pedro_OKTANE
23/09/2008, 13:54
EXATO as 10am nos ALCATRAZ do BOBS, é esse certo?

Comigo tem:

PEDRO-TRITON
GUSTAVO-L200 SPORT
BONECO-110
RAFAEL- RANGER

Confirmando:
IGOR-90
FELIPE-TR4
JOÃO- GV?

Vamo galera vai chover, agente arruma uns buracos pra se meter lá :dance:

OBS- BE, Devo fazer bate e volta, sabado anoite tenho compromisso com uma danada, niver. E Domingo quem quiser faz Gericinó, eu nao vo poder ir pq vo estar em estado lastimável de ressaca e domingo é meu dia de descanso. Oq acham? :mrgreen::pensativo::mrgreen:

Be Trindade
23/09/2008, 13:55
:arrow:Coloquei acima.........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Teremos festa no aniversario!!! obaa!! aonde será a festa!?!?

Entao esta marcado!! dia 27 as 10:00 am no posto Br em itaipava..!! ok!!
quem mais se pronuncia?!?

Be Trindade
23/09/2008, 13:58
EXATO as 10am nos ALCATRAZ do BOBS, é esse certo?

Comigo tem:

PEDRO-TRITON
GUSTAVO-L200 SPORT
BONECO-110
RAFAEL- RANGER

Confirmando:
IGOR-90
FELIPE-TR4
JOÃO- GV?

Vamo galera vai chover, agente arruma uns buracos pra se meter lá :dance:

OBS- BE, Devo fazer bate e volta, sabado anoite tenho compromisso com uma danada, niver. E Domingo quem quiser faz Gericinó, eu nao vo poder ir pq vo estar em estado lastimável de ressaca e domingo é meu dia de descanso. Oq acham? :mrgreen::pensativo::mrgreen:

Demoroo.. entao por mim esta marcado.!! as 10 am no posto!! vou com o igor.. ou quem sabe de carro.. estou resolvendo (homocinética)
e que venha a chuva!!

Igor Sedex 10
23/09/2008, 14:03
Demoroo.. entao por mim esta marcado.!! as 10 am no posto!! vou com o igor.. ou quem sabe de carro.. estou resolvendo (homocinética)
e que venha a chuva!!

Perfeito então ........... pinheirinho sabado ................

Igor Sedex 10
23/09/2008, 14:04
Gostaria de marcar uma dança da chuva quinta feira no Beco quem topa?!?!?!?!??! hauhauhauhauahuahua

dudarj
23/09/2008, 14:07
Que inveja...queria estar subindo tbm!!

Acho que essa viajem p/ Ibitipoca soh ano que vem, neh? Do jeito que ta sendo adiada....

Be Trindade
23/09/2008, 14:08
To dentroo.. mas se chover tudo que estamos esperando.. acho melhor ir de carona com o Igor!! hahahaha

Pedro_OKTANE
23/09/2008, 14:08
que porra é essa de Beco que vcs falam? :pensativo:

CONFIRMADO PINHERINHO 10am SABADO @ ITAIPAVA

:dance::dance::dance: fds sem brincaderinhas nao tem graça!!!

Be Trindade
23/09/2008, 14:09

Acho que essa viajem p/ Ibitipoca soh ano que vem, neh? Do jeito que ta sendo adiada....
Nem fala Duda..!!
vamos de carona !!! so pra rir um pouco!! hahaha
vamos virar outro!! hahahaha....piada sem graca!

Bailune1
23/09/2008, 14:10
e que venha a chuva!!

Por mim ta fechado entao, às 10 la no posto BR que tem um Bob`s em Itaipava!!!!!

Pedro,
O Beco é o encontro semanal da galera, lá no Beco do Alemão na Barra.....se vc quizer é só chegar lá...o pessoal costuma chegar la umas 21:00.....

Vlw

Be Trindade
que porra é essa de Beco que vcs falam? :pensativo:

CONFIRMADO PINHERINHO 10am SABADO @ ITAIPAVA

:dance::dance::dance: fds sem brincaderinhas nao tem graça!!!
beco do alemao... toda quina a noite...
vc nao vai pq eu acho que vc vai pro encontro de rebaixados né?!? hahahaha

Be Trindade
porra... o forum teve 300 comentarios so hj...
e la se vao umas 5 paginas... so em 3 horas!! hahahah

Igor Sedex 10
23/09/2008, 14:11
Nem fala Duda..!!
vamos de carona !!! so pra rir um pouco!! hahaha
vamos virar outro!! hahahaha....piada sem graca!

sem graça msm be, ate pq o outro pode ser o meu hauhauahuahauhaua

Beco que agente fala é o Beco do Alemão na barra, detro do posto shell praticamente ao lado do Cita América!!!!!

Be Trindade
23/09/2008, 14:16
hahahahahha!! com certeza!! foi mal.. retiro o que disse!!
pelo menos vc nao me vetou de ir de carona com vc!!!

Tiago & Jimny
23/09/2008, 14:28
O Baeta, eu navego pra tu trank, só me arruma um odômetro calibrado rsrs
Num aguento mais correr com carros com o odometro errado, tem que ficar fazendo conta o raid inteiro... Né Bê? rsrs
Brincadeira, eu topo de qualquer jeito

Pinheirinho nem de carona....essa vou ficar devendo pq tenho que dar uma moral pra minha namorada... já basta esse fds que eu passei em Visconde de Mauá de novo...Mas dessa vez foi trilha à pé.
Agora vcs entenderam o adesivo do meu carro neh...É só sinceridade rsrs

Pedro_OKTANE
23/09/2008, 14:30
beco do alemao... toda quina a noite...
vc nao vai pq eu acho que vc vai pro encontro de rebaixados né?!? hahahaha

Hehe, é que 5ª é dia de testar os carrinhos mais baixo na pista antes de ir pro autodromo :-P. Mas nao é toda 5a que vou nao, ah parada nunca é em local e dia certo.

Mas dependendo da hora da facul do uma passada no Alemão, mas é dificil, eu tento me controlar dia de semana, e sei que lá tem cervejinhas :oops::parede:.

Mas sábado estamos certo e vamos com tudo :twisted:!!!!!

Joao Baeta
23/09/2008, 14:34
Num aguento mais correr com carros com o odometro errado, tem que ficar fazendo conta o raid inteiro... Né Bê? rsrs

Pinheirinho nem de carona....essa vou ficar devendo pq tenho que dar uma moral pra minha namorada... já basta esse fds que eu passei em Visconde de Mauá de novo...Mas dessa vez foi trilha à pé.

:arrow:É verdade....!!!!
Vc tem coração dividido em 2!
Patroa e Jimny!:mrgreen:

Be Trindade
23/09/2008, 14:41

ta certoo!!! vai zuandoo!! foi bom tbb!!!
Maua foi bom??

Alfredo Stavale
23/09/2008, 15:01
alguém sabe onde posso fazer as buchas da suspensão em PU aqui no rio de janeiro?

Pedro_OKTANE
23/09/2008, 15:08
alguém sabe onde posso fazer as buchas da suspensão em PU aqui no rio de janeiro?

SE NAO ME ENGANO, a mto tempo atrás "ele pode nao estar fazendo mais" agente preparava um carro na Buiú Racing, naquela rua de dentro do autodromo até o final. Tem a Oficina dele, e eu ACHO que ele ainda faz, o tel de lá eu perdi, se nao te passava, mas se morar perto acho que é valido dar uma conferida.

ocarioca
23/09/2008, 15:10
Se a patroa liberar certamente vai rolar pinheirinho. Vai rolar pre encontro em algum lugar no rio pra galera que sobe a serra sabado de manha?
De preferencia algum posto com diesel e loja de conveniencia dessa vez.

Pedro_OKTANE
23/09/2008, 15:28
Se a patroa liberar certamente vai rolar pinheirinho. Vai rolar pre encontro em algum lugar no rio pra galera que sobe a serra sabado de manha?

Anima ai.
Eu ja vou estar em Itaipava., ve com alguem que vai subir, mas o certo é de encontrar no BR do BOBS em Ita, as 10 horas, la tem tudo, DieselPodium, grande loja de conviniência e etc. A lista ja ta aumentando, hehe, vamos que vamos!!!! :palmas:

Be Trindade
23/09/2008, 16:45
Se eu for de carro.. eu saio da barra... se for com o Igor.. sairemos do meier... vamos nos falandoo..

ve se tem como dar um pulo la no beco na quinta que conversamos disso!
vlw

Joao Baeta
23/09/2008, 17:47
Pinherinho neste sábado.... As 10am no Alcatraz (BR em Itaipava)
Vamos fazer a lista:
Eu- Supresa
Felipe-TR4
Be- Pé ou GV
Igor- 90
Pedro-L200 Triton
Rafa- Ranger
Bonecao- 110
Gustavo-L200 SPORT

Talvez ->Ilan(O carioca) -90

Be Trindade
23/09/2008, 18:19
Hehe, é que 5ª é dia de testar os carrinhos mais baixo na pista antes de ir pro autodromo :-P. Mas nao é toda 5a que vou nao, ah parada nunca é em local e dia certo.

Mas dependendo da hora da facul do uma passada no Alemão, mas é dificil, eu tento me controlar dia de semana, e sei que lá tem cervejinhas :oops::parede:.

Mas sábado estamos certo e vamos com tudo :twisted:!!!!!
O foda sao as cervas mesmo!! mt vontade de beber... mas tenho me controlado mais!! essa lei seca é uma m....!!!

Alfredo Stavale
23/09/2008, 18:29
O foda sao as cervas mesmo!! mt vontade de beber... mas tenho me controlado mais!! essa lei seca é uma m....!!!

Você quer que eu te leve no alcoólatras anônimos?

bernardo não pode ver um branquinha que fica até tremendo!

cachaceiro!:mrgreen:

Joao Baeta
23/09/2008, 18:33
:arrow:Falei com o meu irmão agora sobre Pinherinho...
A trilha é light.... Mas lá tem um buraco que é f...!!!!!

:arrow:Alfredo... Vamos???? :concordo:

Igor Sedex 10
23/09/2008, 18:34
Você quer que eu te leve no alcoólatras anônimos?

bernardo não pode ver um branquinha que fica até tremendo!

cachaceiro!:mrgreen:

Consegue ser pior que o carro do duda!!! o dele faz 4 / litro o Bernardo faz 1 dia / 40 litros!!!!! :twisted::twisted::mrgreen::mrgreen:

Joao Baeta
23/09/2008, 18:39
Consegue ser pior que o carro do duda!!! o dele faz 4 / litro o Bernardo faz 1 dia / 40 litros!!!!! :twisted::twisted::mrgreen::mrgreen:
:arrow:Pois é Igor....
Be é um cervejeiro mesmo..... Se colocar 1 lata na frente... Ele já mete para dentro!
:mrgreen:

LUIZ MOTTA
23/09/2008, 19:26

E como muda essa data !!!:!:

LUIZ MOTTA
23/09/2008, 19:28
:arrow:Falei com o meu irmão agora sobre Pinherinho...
A trilha é light.... Mas lá tem um buraco que é f...!!!!!

Pô, até que gostaria de ir, mas neste fds não vai dar.
Bom Pinheirinho prá vcs.

Abs

Orlando Castro
23/09/2008, 19:44
Fala Pedro,

Eu estarei de bobeira la em Itaipava esse fds....se voce for mesmo me da uma ligada!!!!

Abs,

Felipe,
Não vai pra madeireira não ???
Acho que Camoi já até te colocou na lista.
Tô afim de ir...

Abs

Joao Baeta
23/09/2008, 19:59
Felipe,
Tô afim de ir...

Abs
:arrow:Felipe ficou na gangorra!

Bailune1
23/09/2008, 20:32
Felipe,
Tô afim de ir...

Abs

Pow nem sabia q ia ser esse final de semana, pensei q fosse ser só no outro, agora ja combinei com o pessoal de ir para Itaipava e pra mim eh bem mais perto neh!!!

Vlw!!!

Munique
23/09/2008, 20:37
vc mudam tanto a data de ibitipoca q ela jah esta na data da minha ultima G2 e no inicio das G3 jah... rsrsrs... So sairei na 6ª as 7 horas la da facul... rsrsrs

Munique
23/09/2008, 20:40
Pow Be, olha a brincadeirinha se nao eu te veto do pinheirinho hein... hahahahaha.... Ja to ate com medo.... hahahaha.... Brincadeirinha... rsrsrs...
Pow correr raid sem nem trip vai ser F.... mas fazer o q neh, vamos ver se papy libera, ainda nao falei direito com ele nao... Como meu namorido fala, acho q ele vai correr so pra eu nao ir com outro Piloto... hahahahaha....
E pro raid adorei a ideia das camisetas, jah tinha comentando com o Igor sobre isso para fazermos umas... Vamos divulgar os Baetas Off-Road!!!!
Vcs nao fazem mais nada alem de ficar postando no forum nao he??? cheguei hj e tive q ler umas 8 paginas de forum... hahahahahaha...
bjs

CAVESO
23/09/2008, 21:03
vc mudam tanto a data de ibitipoca q ela jah esta na data da minha ultima G2 e no inicio das G3 jah... rsrsrs... So sairei na 6ª as 7 horas la da facul... rsrsrs

Eu darei aulas na Faculdade até as 19 h também...

Chegarei em Ibiti lá pelas 23 h.....

É chegar, banhar, jantar e tomar umas no "centro"....

Joao Baeta
23/09/2008, 21:08
:arrow:Monique....
A gente "trabalha" aqui né? :mrgreen:
P/ ter uma :idea: Até agora postamos 74 msg! :palmas:

:arrow:Felipe.... Fez boa escolha......!!!! :concordo:

:arrow:Veggi,
Ao terminar de dar aula... Irá para casa para pegar a Alessandra e roupadas e Ibitipoooooooooooooooooooooca... :mrgreen:
Vai de Pálio ou Engesa? :pensativo:

Orlando Castro
23/09/2008, 21:19
Pow nem sabia q ia ser esse final de semana, pensei q fosse ser só no outro, agora ja combinei com o pessoal de ir para Itaipava e pra mim eh bem mais perto neh!!!

Vlw!!!

Com certeza, muitíssimo mais perto. Compromisso é compromisso !!!

Camoi colocou vc, Fred e teu pai na lista dele para este sábado.

bocaina!!!!como Combinado...segue Lista..

Camoi....tratorzão
Ivson...land 90
Felipe....tr 4
Fred....full
Edson...troller
Thome...troller
Aos Que Vão Tb Favor Colocar Nome Ai....ah,gostaria Logo De Saber Se Vai Haver Acampamento Ou Não....

Tavinho abriu lista para o outro findi:

Lista para Bocaina dia 04/10 (vespera da eleição) está crescendo:

Tavinho - Troller
Leandro - Troller
Marquinho - Williis
Dilson - Band
Augusto - Jpx
Valeriano - Band
Jorge Camoi - Pajero
Rafael - Samurai
Emílio/Néia - Troller
Luiz - Land
Eduardo - Samurai

Mas neste não poderei ir...

Be Trindade
23/09/2008, 22:28
São tantas msgs.. que nao tem nem como responder ou comentar tudoo!!

Em relação as minhas cervejinhas!! vcs todos que falaram bebem tanto ou mais que eu!!! né alfredo.. que no catonho nao parou um seg! nao falei mas fiquei de olho!! hahaha
Igor... suas historias nao me deixam mentir!! hahaha

Munique.. eu nao tenho nada a ver com essas coisas... eu sou um bom moco... so que as coisas acontecem cmg! né!? enfim.. pinheirnho vamos nos !! e vc vai navegar pro namorido ou pro papai?!! se vc for com o seu paii.. eu vou com o seu namorido, ok?

Vale a pena comentar que as camisas do Baeta's off road serão patrocinadas pelo nosso ilustríssimo Presidente!

Nao tem como acompanhar o forum! dei uma saida a noite... qnd voltei agora tinham 3000 msgs!!

Luiz... ta sumidooo!! vai com a gente pra ibitipoca?!

Igor Sedex 10
23/09/2008, 23:10

Em relação as minhas cervejinhas!! vcs todos que falaram bebem tanto ou mais que eu!!! né alfredo.. que no catonho nao parou um seg! nao falei mas fiquei de olho!! hahaha
Igor... suas historias nao me deixam mentir!! hahaha

Munique.. eu nao tenho nada a ver com essas coisas... eu sou um bom moco... so que as coisas acontecem cmg! né!? enfim.. pinheirnho vamos nos !! e vc vai navegar pro namorido ou pro papai?!! se vc for com o seu paii.. eu vou com o seu namorido, ok?

Vale a pena comentar que as camisas do Baeta's off road serão patrocinadas pelo nosso ilustríssimo Presidente!

Nao tem como acompanhar o forum! dei uma saida a noite... qnd voltei agora tinham 3000 msgs!!

Be, vai comigo sabado ou de carro??

Joao Baeta
23/09/2008, 23:14
"Vale a pena comentar que as camisas do Baeta's off road serão patrocinadas pelo nosso ilustríssimo Presidente!"

:arrow:Ô Bê,
Menas....Menas....! :mrgreen:

:arrow:Vamos botar a lista qm vai correr no dia 04.10 em Niterói!
1-J.Baeta/Tiaguinho- Samurai Azul
2-Felipe Bailune/...- TR4
3-Igor/...-Land 90
4-.... :pensativo:
:dance: :dance:

CAVESO
23/09/2008, 23:35
:arrow:Veggi,
Ao terminar de dar aula... Irá para casa para pegar a Alessandra e roupadas e Ibitipoooooooooooooooooooooca... :mrgreen:
Vai de Pálio ou Engesa? :pensativo:

Nem passo na casa dela...estará esperando no carro...

Se engesa ficar pronto, nele....senão pálio!

Joao Baeta
23/09/2008, 23:36
Nem passo na casa dela...estará esperando no carro...

:arrow:Entao ela irá te pegar no trabalho? :pensativo:

CAVESO
23/09/2008, 23:46
:arrow:Entao ela irá te pegar no trabalho? :pensativo:

Tá querendo saber demais, não????????? :pensativo:

o Kiko ficará enciumado....

Joao Baeta
23/09/2008, 23:48
Tá querendo saber demais, não????????? :pensativo:

o Kiko ficará enciumado....
:arrow:Presidente tem obrigacao de saber de tudo!
:concordo: :mrgreen:

CAVESO
24/09/2008, 00:02
:arrow:Presidente tem obrigacao de saber de tudo!
:concordo: :mrgreen:

Se o Lula não sabe de nada, vc vai saber??????????????? :pensativo:

Be Trindade
24/09/2008, 08:09
Igor... devo ir com vc sim!! meu pai falou que vai precisar do carro.. sei la pra que... mas enfim.. vou com vc sim!!!
que horas eu te encontro?!

Tiago & Jimny
24/09/2008, 08:32
ta certoo!!! vai zuandoo!! foi bom tbb!!!
Maua foi bom??
Mauá foi manero pra krl
agora vcs tem que fazer aquela trilha de novo... deu uma piorada significativa mlk... aquela subida de pedras agora tá com erosões e a aquela erosão aque eu não passei ficou mais funda... nada impossível mas ta mais radical.
Dessa vez eu fiz descendo e de land, eu até estranhei, tinha esquecido como aquela porra é larga rsrs foi lambendo o mato todo... Do Jimny pra Land é ooouutra trilha, é outro modo de guiar, se é melhor ou pior é questão de gosto mais é indiscutível a diferença que um Jipe pequeno faz na hora do arranha-gato

Tiago & Jimny
24/09/2008, 08:55
agora eu queria que o Felipe me explicasse como ele faz pra ir para Bocaina e Pinheirinho ao mesmo tempo... Tem que ter disposição!
O cara tá em todas as listas de trilhas rsrs

Po bê, apareça na quinta com o GV que eu quero ver como ficou com os pneus AT... pelas fotos ficou manero, vc conseguiu o tamanho que queria?

Bailune1
24/09/2008, 09:15
agora eu queria que o Felipe me explicasse como ele faz pra ir para Bocaina e Pinheirinho ao mesmo tempo... Tem que ter disposição!
O cara tá em todas as listas de trilhas rsrs

Pow é que como eu vou em todas as Bocainas, o Camoi já colocou o meu nome la na lista, mas dessa vez eu ja tinha combinado com vcs de ir la para Itaipava e n vou poder ir na Bocaina.....

Ai Baeta,
Eu não vou pagar uma camiseta para fazer propaganda para vc n, acho que além da camiseta vou cobrar um $$$ de patrocínio, tipo um tanque cheio de gasolina podium...:lol: hauhauahauahuaua

Vlw!!

Pedro_OKTANE
24/09/2008, 09:18
Igor... devo ir com vc sim!! meu pai falou que vai precisar do carro.. sei la pra que... mas enfim.. vou com vc sim!!!

Pra ta lá 10am, acho que se vcs se encontrarem e sairem umas 8:40 ta de otimo tamanho. Chega as 10 lá com folga.

Agora a pergunta, ja que vi que vc gosta de cerva como eu, levo o isopor ou nao? :dance::putz: hahahahhaa

Be Trindade
24/09/2008, 09:58
Consegui sim... 235/70 r16... so que foi A/T.. eu queria MUD.. mas é impossivel!! desistii...

AEE... a pajero vai sair do Alcool!! hahahaha... coitado do baeta.. o meu carro fazendo 6km/l... vai a falencia!!!

Concordo com vc... pra nao sair correndo pela serra de land...!! ta marcado entaoo!!

Nem precisa perguntar!! hahaha ainda maisagora que vou de carona!! fudeu!

Bailune1
24/09/2008, 10:05
Ai, se alguem tiver um facão é bom levar, porque a última vez que eu fui la a trilha tava meio estreita, só para não aranhar o carro a toa!!!!

Ai depois se o pessoal se animar a gnt podia fazer a SUPER BONDER, q eh ali do lado....acho q ia ser uma boa.....hauahuahauhauaua

Vlw!!!

Pedro_OKTANE
24/09/2008, 10:15
Ai, se alguem tiver um facão é bom levar, porque a última vez que eu fui la a trilha tava meio estreita, só para não aranhar o carro a toa!!!!

Ai depois se o pessoal se animar a gnt podia fazer a SUPER BONDER, q eh ali do lado....acho q ia ser uma boa.....hauahuahauhauaua

Vlw!!!

Hahaha eu ja escutei o Camoi falar dessa trilha, fazer agente faz, mais um pulo direto para o Banco da sua TR4 de Zequinha hahahahaha :mrgreen::mrgreen:!!!

Derrepente é uma, quanto ao facão, eu vo passar no sitio antes, pegar Pá e Enchada, vo ve se arrumo um facão tb, essa super bonder qual é o caminho? O Camoi falou que essa trilha é animal! :pensativo:

valeriano
24/09/2008, 10:19

Vlw!!!

Pelo que eu vi o Alfredo comentando em outro tópico, super bonder só se levar uma escavadeira junto pra terraplanar. As erosões tão pra engolir o carro.

Bailune1
24/09/2008, 10:27
Tava brincando....

Uns dois meses a trás eu fui la ver como estava a trilha, mas logo no começo abriram uma cratera para escoar a agua, não sei como esta agora, mas so com escavadeira mesmo....e além disso tinha caido uma barreira gigante no meio da trilha com árvores e tudo, também impossivel de passar....o pessoal de Petropolis tava querendo reabrir a trilha com uma escavadeira, mas acho que ainda não foram la!!!!

Ela fica no Cuiabá, depois da Pousada Tankamana.....

Alfredo Stavale
24/09/2008, 10:31
Pelo que eu vi o Alfredo comentando em outro tópico, super bonder só se levar uma escavadeira junto pra terraplanar. As erosões tão pra engolir o carro.

é trilha pra grand vitara branco

Igor Sedex 10
24/09/2008, 11:45
A cada dia mais trilha pra fazer ................. huahauhauahuahau

Igor Sedex 10
24/09/2008, 11:47

Pow, me encontra na Munique 8:30 que ai tu deixa teu carro lá e agente parte de lá ........... tu sabe chegar lá?!?!?!

valeriano
24/09/2008, 11:51
Pow, me encontra na Munique 8:30 que ai tu deixa teu carro lá e agente parte de lá ........... tu sabe chegar lá?!?!?!

Bagunçou meu "célebro" com tanto "lá". :pensativo::pensativo::pensativo:

Igor Sedex 10
24/09/2008, 12:02
Bagunçou meu "célebro" com tanto "lá". :pensativo::pensativo::pensativo:

Até eu me embolei pra entender o que tinha escrito!!! hauhauauahuahua:parede:

Joao Baeta
24/09/2008, 12:34
:arrow:Bem...
A trilha S.Bonder precisa de mt disposição para cavar ela toda.....!!!!!!!!!!!!!
O meu irmão vai de moto...... E falou isso para mim...
É mt coisa para cavar.... Já cansei ir nesta trilha onde a erosão é fod@!

Munique
24/09/2008, 13:12
Bom eu jah fiz raid na Super Bond, mas a trilha eh bem sinistra... Tem erosões q vc passa com o carro dentro da erosão... Carro grande as vezes se da meio mal pq nao entra dentro das erosões ai pode cair uma roda so, tem dessas coisas... e como eh bem fechada e cheia de erosoes eh meio dificil de guinchar... Bom eu jah a fiz tem muito tempo, nao lembro como chega la mas lembro q eh bem complicada, ate pq tenho videos dela em casa... rsrs... Lembro tb q em um dos raid tinha chovido muito e a super bons foi cancelada pq era impossivel passar... Bom acho q da pra ter uma ideia de como ela eh... hahahahaha....
Facao eu acho q meu pai tem, tem como levar e se formos fazer a super bond, pas tem q ser levadas sim... rsrs

Joao Baeta
24/09/2008, 13:23
Bom eu jah fiz raid na Super Bond, mas a trilha eh bem sinistra... Tem erosões q vc passa com o carro dentro da erosão... Carro grande as vezes se da meio mal pq nao entra dentro das erosões ai pode cair uma roda so, tem dessas coisas... e como eh bem fechada e cheia de erosoes eh meio dificil de guinchar... Bom eu jah a fiz tem muito tempo, nao lembro como chega la mas lembro q eh bem complicada, ate pq tenho videos dela em casa... rsrs... Lembro tb q em um dos raid tinha chovido muito e a super bons foi cancelada pq era impossivel passar... Bom acho q da pra ter uma ideia de como ela eh... hahahahaha....
Facao eu acho q meu pai tem, tem como levar e se formos fazer a super bond, pas tem q ser levadas sim... rsrs
:arrow:Pois é....
Ngm passa de jipe + de 1 ano ali..... Por causa do "morro" que a chuva deixou!
Só moto passa ali!

Pedro_OKTANE
24/09/2008, 13:36
e VIVA A PINHEIRINHO! :-D

Essa superbonder ai ta mto cascuda, qndo ela virar cola Polar até vamos :dance:

Alfredo Stavale
24/09/2008, 15:09

Foi o Warm up em 1998?

Munique
24/09/2008, 15:47
Foi o Warm up em 1998?
Nao foi nao... Foi pelos anos 2000, nao lembro o ano ao certo, so vendo la em casa... rsrs... Fiz mais de uma vez jah a super bond... O raid foi pela Unijeep, se nao me engano tb... rsrs... Ja fiz com o pessoal do Happy Way tb...

Be Trindade
24/09/2008, 16:09
O raid foi em 1999.. com o Nelson.. eu fiz esse tb de zequinha!! ou melhor.. nao fiz pq cancelaram!

Igor.. Afinal.. te encontro LÁ que horas? sacangem.. 8:30 na munique?! o que vc acha de me esperar LÁ? mas como eu chego LÁ??

Bom.. concordo com o Pedro.. vamos esperar a super bonder virar Polar!!
acho que o presidente podia fretar uma escavadeira pra la.. afinal mts aqui ainda nao fizeram essa trilha!

Alfredo Stavale
24/09/2008, 16:11
Nao foi nao... Foi pelos anos 2000, nao lembro o ano ao certo, so vendo la em casa... rsrs... Fiz mais de uma vez jah a super bond... O raid foi pela Unijeep, se nao me engano tb... rsrs... Ja fiz com o pessoal do Happy Way tb...

hehehe eu esqueci da sua idade... jogando 10 anos pra trás você tinha apenas 9... difícil correr raid com essa idade!:mrgreen:

a unijeep começou em 97.

Be Trindade
24/09/2008, 16:19
Nessa época quem navegava pro Luis era a irma dela.. priscila.. nao lembra nao?!
ela tb comecou cedoo..
Era uma briga pra quem navegava.. hahaha..
Ai munique.. lembra da sua irma com aquela mulher da mitsubishi?! acho que tinha o apelido de Penelope... O Raid do Batom.. hahahaha.. bons tempos!! hahaha

Joao Baeta
24/09/2008, 16:44
:arrow:Isso tá virando bate papo ao vivo!

Alfredo Stavale
24/09/2008, 16:56
Nessa época quem navegava pro Luis era a irma dela.. priscila.. nao lembra nao?!
ela tb comecou cedoo..
Ai munique.. lembra da sua irma com aquela mulher da mitsubishi?! acho que tinha o apelido de Penelope... O Raid do Batom.. hahahaha.. bons tempos!! hahaha

fala pé de cana!
eu não lembro, eu era muito concentrado nisso. depois na prova era alcool pura.. corri uma etapa em juiz de fora que eu bebi uma garrafa de cachaça de 1 litro que me deram quando chegava no final da prova... vomitei o jipe todo! hahahahahaha
foi quando comecei a fumar:cry: mas eu parei com essa merda de vicio maudito!:palmas:
qual categoria corria?

Joao Baeta
24/09/2008, 17:29
:arrow:Estive conversando com o LCarvalho.....
E me mandou uma imagem que será logomarca.... Mas ainda em testes!

http://img523.imageshack.us/img523/2636/imagempp2.jpg (http://imageshack.us)
http://img523.imageshack.us/img523/imagempp2.jpg/1/w599.png (http://g.imageshack.us/img523/imagempp2.jpg/1/)

Estamos testando ainda..... Mas te aviso qual será o logomarca afinal!

Be Trindade
24/09/2008, 18:05
fala pé de cana!
eu não lembro, eu era muito concentrado nisso. depois na prova era alcool pura.. corri uma etapa em juiz de fora que eu bebi uma garrafa de cachaça de 1 litro que me deram quando chegava no final da prova... vomitei o jipe todo! hahahahahaha
foi quando comecei a fumar:cry: mas eu parei com essa merda de vicio maudito!:palmas:
qual categoria corria?
Corria na turismo mesmo... ou ate algumas vezes na senior...
Depois que falar de mim hein!!! pe de cana... vc é um canavial inteiro!! hahahaha (terrivelmente horrivel essa piadinha)

Ainda bem que vc parou com o cigarro!!:palmas::palmas::palmas: isso nao combina com trilha... ja a cerva!! como combina!!

Joaoo!! esta ficando mt legall!! gostei do empenho...do leandro!
mt legal.. tem que dar continuiade ao trabalho.. e fazer as camisas... niteroi esta chegando.. e temos que aproveitar o 1º lugar do Felipe pra divulgar a equipe!

vlw!

Joao Baeta
24/09/2008, 18:46
Depois que falar de mim hein!!! pe de cana... vc é um canavial inteiro!! hahahaha (terrivelmente horrivel essa piadinha)

Ainda bem que vc parou com o cigarro!!:palmas::palmas::palmas: isso nao combina com trilha... ja a cerva!! como combina!!

mt legal.. tem que dar continuiade ao trabalho.. e fazer as camisas... niteroi esta chegando.. e temos que aproveitar o 1º lugar do Felipe pra divulgar a equipe!

vlw!
:arrow:Pois é....!!!!!!
Quem vai no Alemão amanha?
Eu!
...?

Be Trindade
24/09/2008, 18:48
:arrow:Pois é....!!!!!!
Quem vai no Alemão amanha?
Eu!
...?
eu tb... dps da facul..!!
Presidente fazendo convocação!
Joao
Bernardo
....

Orlando Castro
24/09/2008, 18:51
Vcs passaram na SB na época em que podiam passar Raids por lá ?
CESTÃO velhos hein ???

Fiz a SB 2x 2005/2006 acho. Fizemos em 5 carros, indo por Terê, só o trecho que vai da entrada para Petrópolis até a saibreira. São 1800 metros. A primeira vez fizemos em 19 horas de Sábado para domingo e na segunda vez em 5 horas.
Vcs estarão pertinho, vale a pena deixar o carro na entrada e fazer a pé.

Felipe vc podia marcar com a turma, para ir ao Vale da Lua (Parque de diversões) em Terê. Tem erosões, tobogãs etc.., mas se quizer da até pra ir de Kombi rebaixada.

Abs.

Pedro Bachir
24/09/2008, 18:59

traduzino: ele vai de pálio!:mrgreen:

Joao Baeta
24/09/2008, 19:04
Vcs passaram na SB na época em que podiam passar Raids por lá ?
CESTÃO velhos hein ???

Fiz a SB 2x 2005/2006 acho. Fizemos em 5 carros, indo por Terê, só o trecho que vai da entrada para Petrópolis até a saibreira. São 1800 metros. A primeira vez fizemos em 19 horas de Sábado para domingo e na segunda vez em 5 horas.
Vcs estarão pertinho, vale a pena deixar o carro na entrada e fazer a pé.

Felipe vc podia marcar com a turma, para ir ao Vale da Lua (Parque de diversões) em Terê. Tem erosões, tobogãs etc.., mas se quizer da até pra ir de Kombi rebaixada.

Abs.

:arrow:Orlando,
A gente combina de ir a Vale da Lua........:concordo:

Orlando Castro
24/09/2008, 19:12
Alguem a mais ou menos uns mil e tantos posts atras, quero dizer ontem, perguntou a distancia de Ibitipoca, achei uma "praca" que esclarece, só que está escrito em Mineirêz.

valeriano
24/09/2008, 19:59

ahuhuahuahuahua
Juro que quando eu li da primeira vez eu li "erva". Aí pensei: "Porra, explanar assim aberto é muita coragem!". Foi quando li denovo. hehehe
Eu comecei a fumar com 11 anos. :roll::roll::roll: Parei há 1 ano e 7 meses.
Nesse tempo, já corri 1 corrida de 5km, 1 corrida de 7km, 4 corridas de 10km, a São Silvestre, a Volta da Pampulha e a Meia Maratona do RJ.
Se tudo der certo, ano que vem corro a Maratona.

Igor Sedex 10
24/09/2008, 20:23

vlw!

Be, quem ta fazendo as camisas sou eu, mas esse desenho que o baeta conseguiu não da pra usar pq fica estranho ...... o baeta num tem ele em arquivo, só em foto!!!!!
Amanhã eu vou levar a camisa que eu bolei pra galera dar a opinião!!!! eu achei que ta foda!!! quem tiver corel pode pedir o arquivo!!!!!

Joao Baeta
24/09/2008, 20:27
Be, quem ta fazendo as camisas sou eu, mas esse desenho que o baeta conseguiu não da pra usar pq fica estranho ...... o baeta num tem ele em arquivo, só em foto!!!!!
Amanhã eu vou levar a camisa que eu bolei pra galera dar a opinião!!!! eu achei que ta foda!!! quem tiver corel pode pedir o arquivo!!!!!
:arrow:Pois é membro Igor!
Leva o pc amanhã e a gente debate!

Munique
24/09/2008, 20:33
ela tb comecou cedoo..

Começamos em 99 na trilha do vale da lua q tinha tb a SB mas eu nao lembro de ter feito a SB nao... rsrs... Mas fiz mais tarde pela Unijeep... Pow eu só tenho 19 naos e comecei com 9, fiz o primeiro raid com 11, nem podia mas burlei, coloquei a data de nascimento 2 meses mais velha... rsrs...
Pow essa historia da Penelope deu foi pano pra manga, o Nelson ouviu pra kramba da minha irma... rsrs... Akbou q nem teve o raid do batom, por falta de duplas competidoras... rsrs...

Munique
24/09/2008, 20:39

Eu jah vi as preliminares das camisetas, jah tenho umas ideias de mudanças, so q pra variar eu e meu namorido nao nos entendemos nunk, cada um prefere de um jeito, entao amanha teremos votaçao em relaçao as camisetas e provavelmente outras ideias... rsrsrs

Beco amanha...
Joao
Be
Munique e Igor
.....

LUIZ MOTTA
24/09/2008, 20:58
......

Fala Bernardo.
Tô sumido não. Pelo menos no fórum...

He..he..he..
Estou querendo ir sim, mas a data muda tanto que vou esperar prá ver...

Abraço

Joao Baeta
24/09/2008, 21:26
Fala Bernardo.

He..he..he..

Abraço
:arrow:Luiz.... Decide logo!!!!!!

mauarj
24/09/2008, 21:39
fala ae galera, pow cheguei hoje de viagem, e , to com uma preguiça de ler os posts anteriores, qual a data afinal?abs a todos.em anexo foto do carango como ficou de lama ate o teto.

Joao Baeta
24/09/2008, 22:16
fala ae galera, pow cheguei hoje de viagem, e , to com uma preguiça de ler os posts anteriores, qual a data afinal?abs a todos.em anexo foto do carango como ficou de lama ate o teto.
:arrow:M.T,
Ibitipoca dia 31.10 a 02.11!

Be Trindade
24/09/2008, 22:31
Começamos em 99 na trilha do vale da lua q tinha tb a SB mas eu nao lembro de ter feito a SB nao... rsrs... Mas fiz mais tarde pela Unijeep... Pow eu só tenho 19 naos e comecei com 9, fiz o primeiro raid com 11, nem podia mas burlei, coloquei a data de nascimento 2 meses mais velha... rsrs...
Pow essa historia da Penelope deu foi pano pra manga, o Nelson ouviu pra kramba da minha irma... rsrs... Akbou q nem teve o raid do batom, por falta de duplas competidoras... rsrs...
Logicoo.. so tinham vcs de mulher!!! hahaha!! mt engracado!
tsctsctsct... burlando.. vou pedir uma CPI pra vcs... pra pegar de volta todos os seus trofeus!! hahaha!!

Igor.. me manda o arquivo ae! deve ter ficado show de bola!

Be Trindade
24/09/2008, 22:32
Fala Bernardo.

He..he..he..

Abraço
Ta certo!! aparece mais.. e ve se vai pra Ibitipoca.. até entao ja temos a data definida! 30/10 a 02/11... agora é so esperar a proxima mudanca! hahaha

Joao Baeta
24/09/2008, 23:14
Ta certo!! aparece mais.. e ve se vai pra Ibitipoca.. até entao ja temos a data definida! 30/10 a 02/11... agora é so esperar a proxima mudanca! hahaha
:arrow:Ô Bê,
Deixa ser implicante!!!!

:arrow:Povo!!!
Entre abaixo...... Não pode repetir o ditado ou provérbio!!!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23832

Tiago & Jimny
25/09/2008, 07:37
Po vale da lua era uma trilha que podíamos colocar no calendario... faz uns 3 anos que eu não passo lá... Pow aqueles tobogans são muuuito maneiros, tem umas subidas fortes lá

A SB é muito tensa! Lá eu e meu pai praticamente tombamos!
Tinha um longo trecho que a erosão era no meio da trilha deixando a trilha em "V" e vc tinha que dividir o carro certinho... bom uma hora escorregou e o carro ficou apoiado no barranco rsrs, dava pra abrir a janela e pegar um pouquinho de terra com a mão, a merda foi pra tirar a band de lá sem arrastar a lataria. Tivemos que abrir um sulco para o pneu subir de novo e ajudar com o guincho preso em uma árvore do lado. Chegamos a queimar o solenóide do guincho. Tivemos que trocar pelo solenoide que desenrola o cabo para poder continuar.

Isso foi em 99, depois me disseram que tinham passado máquina e tinha virado asfalto, mais depois eu soube pelo pessoal da Happy Way que tinha ficado brabo de novo. Cheguei na entrada dela em 2001 para levantar um Raid...desistimos de colocar no Raid só pelo começo da trilha rsrs

Se tiver como antes pode levando enchada e comida pra ficar o dia inteiro se divertindo

valeriano
25/09/2008, 08:02

Isso é lama até o teto? Fala sério! :discordo::discordo::discordo:
Saca a situação tensa da trilha que fiz sábado passado. :twisted::twisted::twisted:

http://img150.imageshack.us/img150/1986/img14331gd7.jpg

http://img90.imageshack.us/img90/7968/dsc031281mm0.jpg

http://img90.imageshack.us/img90/9272/dsc031401zo7.jpg

http://img513.imageshack.us/img513/270/dsc031441fb3.jpg

Eu nem cheguei onde esse Troller atolou. Começou a anoitecer e a galera resolveu simplesmente puxar ele pra trás e voltar. :parede::parede::parede:
Tenho que voltar lá outro dia, com mais tempo, pra fazer a trilha até o final.

JapaTroller
25/09/2008, 08:48
Pareçe ser bem legal essa trilha ai Valeriano!!!! Agora lama até o teto tb pode ser isso aqui!!!!!!!

Be Trindade
25/09/2008, 08:53
Virou competição... prefiro essa!! lama até o teto!:concordo::mrgreen:

http://suzicare.com.au/images/Grand%20Vitara.JPG

valeriano
25/09/2008, 08:55
Pareçe ser bem legal essa trilha ai Valeriano!!!! Agora lama até o teto tb pode ser isso aqui!!!!!!!

Isso sim é lama até o teto. Meu carro não fica assim nem por um decreto. Só se eu botar pneus mais largos.

O para-lama da Band é grande pra burro e eu ainda tenho extensores de para-lama. Pra jogar lama pra cima, só se for com a mão mesmo. :dance::dance::dance:

Pedro_OKTANE
25/09/2008, 09:13
Mto bonito esse novo GV né Be? mas essa porra ta mais pra CROSSOVER do que pra um Jipe :stop:. Olha as rodas, pneus etc, ta comparavel a CRV, e etc :p

mauarj
25/09/2008, 09:18
PORRA JAPA, ASSIM, VC ME COMPLICA, AS TRILHAS QUE EU FIZ LÁ EM E.S. SÃO COMUNS, SÓ FICA MESMO LEGAL SE CHOVER, QUIZ DIZER DE LAMA ATÉ O TETO, PQ PRA MIM ISSO É UMA COISA MUITO DIFICIL POR AKI NO RIO. E SUJAR O CARRO LEGAL MESMO SÓ EM TRILHAS BRABAS, E AKI É MUITO DIFICIL ESSAS TRILHAS. UM DIA CRIO CORAGEM E VOU AI NO SEU QUINTAL, AE DERREPENTE EU SAIO COM O CARRO BEM SUJO.rsrsrsrsrsrrs.ABS.

Bailune1
25/09/2008, 10:11
Pow esse tópico ta mt frenetico.....hauhauahaua

Hj estarei la no Beco com as fotos e os videos do Catonho....Bora todo mundo levar para poder trocar!!!!

Baeta,
Quem for para o podio com a sua camiseta vai ter que rolar um patrocínio neh!!!! :lol:

VLW!!

JapaTroller
25/09/2008, 10:25
PORRA JAPA, ASSIM, VC ME COMPLICA, AS TRILHAS QUE EU FIZ LÁ EM E.S. SÃO COMUNS, SÓ FICA MESMO LEGAL SE CHOVER, QUIZ DIZER DE LAMA ATÉ O TETO, PQ PRA MIM ISSO É UMA COISA MUITO DIFICIL POR AKI NO RIO. E SUJAR O CARRO LEGAL MESMO SÓ EM TRILHAS BRABAS, E AKI É MUITO DIFICIL ESSAS TRILHAS. UM DIA CRIO CORAGEM E VOU AI NO SEU QUINTAL, AE DERREPENTE EU SAIO COM O CARRO BEM SUJO.rsrsrsrsrsrrs.ABS.

hehehehe ta certo, mas ja te convidei né??? Alias o convite é a todos, mas aqui é bom com chuva , sem chuva as trilhas saum tranquilas, tenho que abrir mais algumas!!! valeu

Igor Sedex 10
25/09/2008, 10:25
Pow esse tópico ta mt frenetico.....hauhauahaua

Hj estarei la no Beco com as fotos e os videos do Catonho....Bora todo mundo levar para poder trocar!!!!

Baeta,
Quem for para o podio com a sua camiseta vai ter que rolar um patrocínio neh!!!! :lol:

VLW!!

Bailune já querendo se aproveitar do presidente ........... já penso se todos forem pro pódio .......... baeta tem que vender casa, carros, ....... e ir rodar bolsinha na esquina!!!!!!! hauahuahuahuahauhauahua

Igor Sedex 10
25/09/2008, 10:28
Logicoo.. so tinham vcs de mulher!!! hahaha!! mt engracado!
tsctsctsct... burlando.. vou pedir uma CPI pra vcs... pra pegar de volta todos os seus trofeus!! hahaha!!

Igor.. me manda o arquivo ae! deve ter ficado show de bola!

vo te manda pelo e-mail do msn .......

valeriano
25/09/2008, 10:45
hehehehe ta certo, mas ja te convidei né??? Alias o convite é a todos, mas aqui é bom com chuva , sem chuva as trilhas saum tranquilas, tenho que abrir mais algumas!!! valeu

Se der tempo, quando eu tiver voltando do Jalapão, dou uma esticada aí.

Joao Baeta
25/09/2008, 11:31
Hoje estarei no Alemão...!!!! :palmas:
Mas sairei de casa +- 3/4pm... Pois tenho que fazer um servicios que o meu irmão pediu!
GVJIII tá lindo mesmo...... Tô jogando já na MS!
Ô Felipe........ Se eu ganhar na MS...... Aí eu vejo.... Um prêmio bem legal... Mas é restrito por aqui né? :mrgreen:

Igor Sedex 10
25/09/2008, 11:45
Hoje estarei no Alemão...!!!! :palmas:
Mas sairei de casa +- 3/4pm... Pois tenho que fazer um servicios que o meu irmão pediu!
GVJIII tá lindo mesmo...... Tô jogando já na MS!
Ô Felipe........ Se eu ganhar na MS...... Aí eu vejo.... Um prêmio bem legal... Mas é restrito por aqui né? :mrgreen:

O baeta, tem que pelomenos bancar a janta de quem for pro pódio!!!!!

Be Trindade
25/09/2008, 11:46
Mto bonito esse novo GV né Be? mas essa porra ta mais pra CROSSOVER do que pra um Jipe :stop:. Olha as rodas, pneus etc, ta comparavel a CRV, e etc :p
ta mt bonito mesmo!! Concordo com vc.. ficou parecido com um Rav4, CR-V.. esses "carrinhos" de shopping! hahaha

Demoro Igor.. to esperando!

Igor Sedex 10
25/09/2008, 11:53
ta mt bonito mesmo!! Concordo com vc.. ficou parecido com um Rav4, CR-V.. esses "carrinhos" de shopping! hahaha

Demoro Igor.. to esperando!

Confere lá teu e mail e ve se eu anexei!!!!!

JapaTroller
25/09/2008, 13:07
Se der tempo, quando eu tiver voltando do Jalapão, dou uma esticada aí.

Vai ser um prazer, só me avisar!!!!!!

dudarj
25/09/2008, 13:31
Isso aqui tá parecendo sala de chat!

Vejo vcs mais tarde no Beco!

Tiago & Jimny
25/09/2008, 13:42
to no beco mais tarde tbm!

Pedro_OKTANE
25/09/2008, 14:06
derrepente eu vo ter uma reunião na barra anoite, ai depois passo no BECO, mas por favor sem BEBER!!!!!!!!!!!!!!!!!! :putz:

Be Trindade
25/09/2008, 14:31
derrepente eu vo ter uma reunião na barra anoite, ai depois passo no BECO, mas por favor sem BEBER!!!!!!!!!!!!!!!!!! :putz:
Veremos entaoo!!! dps de 2 provas na facul!!! veremos!!

Joao Baeta
25/09/2008, 14:48
:arrow:Pois é meu people.......
vamos que vamos!!!!!

valeriano
25/09/2008, 23:49
Pra quem não conhece a Trilha do Cocô, aí vão umas fotos e videos que foram feitas no sábado passado.
http://picasaweb.google.com/vidadetoyoteiro/TrilhaDoCocByMichel#

Se a galera quizer marcar de ir lá, eu topo guiar...
A trilha é muito legal, mas é relativamente pesada (Baeta, vc tá fora. hehehe).

Quero voltar lá para conseguir terminar a trilha, pois dessa vez a gente começou muito tarde, começou a escurecer e tivemos que voltar.

Igor Sedex 10
26/09/2008, 08:59
Bailune, preciso saber o tipo sanguineo do salvini e o tamanho da camisa dele!!!!!

Vou ver o preço da camisa mais tarde, mas quanto mais camisas fizermos mais barato é, então se a galera quiser mais camisas iguais é só avisar .............. eu to pegando 2 de piloto e o lucas 3 .... imprensa, piloto e navegador ..... minha mãe vai pegar uma escrito "Mãe Zequinha" e meu pai "Pai Zequinha" ............

Igor Sedex 10
26/09/2008, 09:10
Pra quem não conhece a Trilha do Cocô, aí vão umas fotos e videos que foram feitas no sábado passado.
http://picasaweb.google.com/vidadetoyoteiro/TrilhaDoCocByMichel#
Se a galera quizer marcar de ir lá, eu topo guiar...
A trilha é muito legal, mas é relativamente pesada (Baeta, vc tá fora. hehehe).
Quero voltar lá para conseguir terminar a trilha, pois dessa vez a gente começou muito tarde, começou a escurecer e tivemos que voltar.

Na minha opinião é mais uma trilha pra entrar no calendario dos Baeta's!!!

Bailune1
26/09/2008, 09:10
Bailune, preciso saber o tipo sanguineo do salvini e o tamanho da camisa dele!!!!!

Vou ver o preço da camisa mais tarde, mas quanto mais camisas fizermos mais barato é, então se a galera quiser mais camisas iguais é só avisar .............. eu to pegando 2 de piloto e o lucas 3 .... imprensa, piloto e navegador ..... minha mãe vai pegar uma escrito "Mãe Zequinha" e meu pai "Pai Zequinha" ............

Fala Igor,

Vou ver com ele, é que agora ele ta fazendo prova, mas o tamanho dele acho q seria G...na hora do almoço eu t falo....Vc tem ideia de qnt deve sair cada camisa??? Porque acho que o Jose também deve querer, a dele seria uma M.... Ai, vc ja tem o modelo pronto das camisetas, porque ai eu mostrava para eles...

Com o preço fica mais facil de perguntar se mais alguém vai querer....

Vlw!!

Pedro_OKTANE
26/09/2008, 09:21
Tudo certo pra amanhã as 10am no posto do BOBS em Itaipava???? :dance:

Be, Isopor? :pensativo::twisted::mrgreen:

Bailune1
26/09/2008, 09:36
Tudo certo pra amanhã as 10am no posto do BOBS em Itaipava???? :dance:

Be, Isopor? :pensativo::twisted::mrgreen:

Ta marcado!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e lembrem do facão!!!!!!

Pedro_OKTANE
26/09/2008, 10:00
Ta marcado!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e lembrem do facão!!!!!!

Beleza Felipe, só lembrando, meu radio NÃO pega em Araras, ou seja as 10am eu estarei lá, pq nao vo sair 6a. So to avisando caso ligue e esteja desligado, mais assim que eu chegar na 040 ele ja pega ok? Tomara que de merda amanhaaaaa :mrgreen:, se nao nao tem graça, uma chovinha ia bem, a previsão ta dizendo que deve cair uma agua d leve :dance:

ocarioca
26/09/2008, 11:05
REPORTANDO AO VIVO DESDE BANGU! TA UMA CHUVA DA PORRA!!!!:mrgreen:
GERAL ATOLANDO AMANHA!!!!!
Bem que meu snorkel podia chegar hoje...

Joao Baeta
26/09/2008, 11:40
:arrow:Presidente está saindo agora prara pegar o Azul e deixar o GV na oficina e fazenda!!!
Ate amanhaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bailune1
26/09/2008, 11:44
:arrow:Presidente está saindo agora prara pegar o Azul e deixar o GV na oficina e fazenda!!!
Ate amanhaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa Presidente, ainda bem que o AZUL ficou pronto......amanhã todos confirmados para mais um evento do Baeta`s Off-Road.....aproveita que voce esta subindo e vai comprando as carnes para amanhã.....compra so Picanha maturada hein!!!!!!!hauahuaha

O meu irmão Fred confirmou que vai amanhã com a gnt e meu pai tb talvez vá!!!!

Vlw!!!

Bailune1
26/09/2008, 11:52
Segue a lista atualizada para o Pinheirinho 27/09/08...10hrs no Posto BR em Itaipava

Presidente - Azul
Felipe - TR4
Igor - Land 90
Carioca - Land 90
Pedro - Triton
Fred - Full
Rafael - Ranger
Boneco - Land 110
Gustavo - L200 Sport
Edson - Troller (em dúvida)

Com essa chuvinha a subidinha vai estar bem maneira hein!!!!!!!!!! uhhuuuuuuuuullllllllllllll

Edson Bailuni
26/09/2008, 12:26
Segue a lista atualizada para o Pinheirinho 27/09/08...10hrs no Posto BR em Itaipava

Presidente - Azul
Felipe - TR4
Igor - Land 90
Carioca - Land 90
Pedro - Triton
Fred - Full
Rafael - Ranger
Boneco - Land 110
Gustavo - L200 Sport

Com essa chuvinha a subidinha vai estar bem maneira hein!!!!!!!!!! uhhuuuuuuuuullllllllllllll
Fala galera.....
pode colocar confirmado e colocar Evandro tbm
Grande Joao pode ficar tranquilo que eu REBOCO VC NO 0800
NAO esquecer os facoes.....tem muito mato la ok

Bailune1
26/09/2008, 12:29
Atualizando a lista!!!!

Presidente - Azul
Felipe - TR4
Igor - Land 90
Carioca - Land 90
Pedro - Triton
Fred - Full
Rafael - Ranger
Boneco - Land 110
Gustavo - L200 Sport
Edson - Troller
Evandro - Wrangler

Orlando Castro
26/09/2008, 13:07

Presidente - Azul
Felipe - TR4
Igor - Land 90
Carioca - Land 90
Pedro - Triton
Fred - Full
Rafael - Ranger
Boneco - Land 110
Gustavo - L200 Sport

Edson, dá uma olhadinha lá no "Neste Sabado!!! O que faremos???".
Estamos marcando uma trilha, que com a chuva que tá caindo aqui agora, vai tá o capeta :twisted::twisted::twisted:. Acho que vale a pena o deslocamento de Petrópolis, e ainda por cima, é só gente da Confraria.
Só o Emílio é que não vai. Hehehehe. Ele vai pro baile do Golf a noite. Azar o dele !!!!!
Pode deixar os garotos sozinhos, são tudo gente boa.

Abs

Pedro_OKTANE
26/09/2008, 13:35
Atualizando a lista!!!!

Presidente - Azul
Felipe - TR4
Igor - Land 90
Carioca - Land 90
Pedro - Triton
Fred - Full
Rafael - Ranger
Boneco - Land 110
Gustavo - L200 Sport
Edson - Troller
Evandro - Wrangler

Agora sim! Quem esta por itaipava? Falaram que ta dando umas trovoadas TENSAS!!!! Ainda bem que esse Troller com guincho vai, ai eu nao vou dar tanto trabalho de TRITON :mrgreen::mrgreen:. Vai ser irado, timão formado :palmas:

LACarvalho
26/09/2008, 13:58
blz..

alguem marcando lugar pra sair do rio?

tinha visto uns dias atras BE vai de carona, mas se quiser uma carona pra sair da barra me avisa.. depois nos encontramos com o pessoal

Pedro_OKTANE
26/09/2008, 14:04
blz..

alguem marcando lugar pra sair do rio?

tinha visto uns dias atras BE vai de carona, mas se quiser uma carona pra sair da barra me avisa.. depois nos encontramos com o pessoal

Do Rio, acho que o BE, IGOR, E CARIOCA devem partir.... o resto vai hj, "eu, gustavo, boneco, etc"

ocarioca
26/09/2008, 14:18
Pra mim ta otimo ir pela barra... Provavelmente podiamos nos encontrar em algum posto da ayrton senna Tem aquele br grande e o texaco da vila do pan.

LACarvalho
26/09/2008, 15:19
por mim está bom... vamos vendo se já saimos do rio em comboio

.. vi q é bom levar facão
teho aqui enchadas, pá, cavadera...(ehheh aqui era final do charco) levo?

Pedro_OKTANE
26/09/2008, 15:23
Com certeza LACarvalho, eu tenho 2 facoes e uma machadinha e vo levar.

QUanto a enchada e pá, eu ia pegar la do Sitio, mais depois essa porra some o caseiro vai me apurrinhar. da pra vc levar? abração

lfcj
26/09/2008, 15:41
Olá a todos...
Sou novo por aqui, mas tenho lido bastante o fórum.
A trilha é pesada ? Não tenho experiencia... por enquanto rs !
Eu gostaria de acompanha-los nesta trilha, posso ?
Luiz

Pedro_OKTANE
26/09/2008, 15:45
Olá a todos...
Sou novo por aqui, mas tenho lido bastante o fórum.
Eu gostaria de acompanha-los nesta trilha, posso ?
Luiz

Claro, ja sabe as cordenadas e onde as pessoas vão se encontrar?
Qual seria sua viatura?
Um abraço seja bem vindo.

OBS- Hj tá foda aqui galera, sem nada pra fazer no trabalho, ninguem quer por anuncio em nada!:evil:

ArthurC
26/09/2008, 16:04
Pedro, essa trilha do Pinheirinho que vcs vão é aquela em Sampa? Eu sei que é light, mas vc vai de Triton mesmo? Fiz essa trilha de zeca de um amigo que mora em SP e tava bem liso cara, muita erosão.. sei não. De qualquer forma se não for esta, descarte tudo que escrevi.

Boa trilha pra vcs
Abs

ocarioca
26/09/2008, 16:15
Eu vi algums videos daquela de sampa... E medonha!!!!
Essa fica aqui na serra... Mais light imagino....

lfcj
26/09/2008, 16:18
Claro, ja sabe as cordenadas e onde as pessoas vão se encontrar?
Qual seria sua viatura?
Um abraço seja bem vindo.

OBS- Hj tá foda aqui galera, sem nada pra fazer no trabalho, ninguem quer por anuncio em nada!:evil:

As coordenadas eu não sei não... rs
Eu li que uma galera vai se encontrar aqui na Barra, se der eu vou acompanhando eles...
Ah... eu tenho uma tr4, tá toda original, será que agüenta o tranco ? rs

ocarioca
26/09/2008, 16:21
Bom deixo minha sugestao ai pra galera que sai do rio.
Posto Texaco da vila do pan. 8:30 praticamente na linha amarela. Bernardo , Igor ,Luiz , Leandro manifestem-se. Bernardo, se precisar de um bonde me avisa que eu vou atravessar a barra inteira.

Pedro_OKTANE
26/09/2008, 16:23
é Outra Arthur. abracao valeu pelo toque.

Pedro_OKTANE
26/09/2008, 16:24
As coordenadas eu não sei não... rs
Eu li que uma galera vai se encontrar aqui na Barra, se der eu vou acompanhando eles...
Ah... eu tenho uma tr4, tá toda original, será que agüenta o tranco ? rs

LFCJ, correto, sim acho que ela vai bem sim, nao tem mistério, marca com a galera que vai sair da barra, pelo oq o Carioca postou, 8:30 no texaco da Vila do Pan, e nos encontre as 10am no posto do BOBS em ITAIPAVA, enfrente ao ABC. Só nao passo meu cel, pq ele nao estará pegando, pois vo durmir por la hj. Abração e vamos que vamo.

lfcj
26/09/2008, 16:28
8:30 no Texaco da Vila do Pan ! Combinado !

LACarvalho
26/09/2008, 16:37
vi agora q vai ser no texaco.. por mim tá bom...

pessoal por mim blz.. 8:30 no texaco da vila do pan

pedro
são as ferramentas de trabalho do caseiro.. ele ta querendo mais é q sumam...

mas vou levar ...blz

Be Trindade
26/09/2008, 16:46
Que isso hein!!essa trilha vai bombar .. quem diria.. outro dia nao ia quase ngm.. to ate com vontade de ir de carro!! hahahah

Então.. vamos (eu e Lucas) sair aqui da barra pra encontrar o Igor no meier.. podiamos (eu, Lucas, Carioca e LACarvalho) de se encontrar em algum lugar próximo.. podia ser no posto texaco da linha amarela.. o que vocês acham??
Só tem uma coisa.. eu vou de Corsa até o Meier... vamos ter que dar uma parada lça rapidinho.. so pra trocar de carro.. algum problema??

valeuu!! ae pedro.. como estao as cervas?? ja gelando?!?

Be Trindade
26/09/2008, 16:48
8:30 no Texaco da Vila do Pan ! Combinado !
Ta marcado então no posto da vila do pan as 8:30 am!! tudo certoo!! mas nao podemos esquecer de passar no meier rapidinho so pra mudarmos de carro, ok?!

vlw

Pedro_OKTANE
26/09/2008, 16:52
Que isso hein!!essa trilha vai bombar .. quem diria.. outro dia nao ia quase ngm.. to ate com vontade de ir de carro!! hahahah

Então.. vamos (eu e Lucas) sair aqui da barra pra encontrar o Igor no meier.. podiamos (eu, Lucas, Carioca e LACarvalho) de se encontrar em algum lugar próximo.. podia ser no posto texaco da linha amarela.. o que vocês acham??
Só tem uma coisa.. eu vou de Corsa até o Meier... vamos ter que dar uma parada lça rapidinho.. so pra trocar de carro.. algum problema??

valeuu!! ae pedro.. como estao as cervas?? ja gelando?!?

Po isso é mole, só cair na descida a direita ali da Amarela e subir denovo. HAHAHAHA. Ai Be, os isopores já estão na caçamba, quem tiver que leve, as cervas vo comprar no posto mesmo e botar pra gelar na hora, papo de 15 min ja ta o BICHO. Tem isopor ai Be? O ideal é por 1 em cada carro hahahaha :dance:

Be Trindade
26/09/2008, 17:11
Po isso é mole, só cair na descida a direita ali da Amarela e subir denovo. HAHAHAHA. Ai Be, os isopores já estão na caçamba, quem tiver que leve, as cervas vo comprar no posto mesmo e botar pra gelar na hora, papo de 15 min ja ta o BICHO. Tem isopor ai Be? O ideal é por 1 em cada carro hahahaha :dance:
ééé... 8:30 sairemos e uma passadinha la e prontoo!!
Demoroo.. pode deixar... ja voulevar um isopor gelando daqui do rio!! chegar e beber!! hahahah

LACarvalho
26/09/2008, 17:16
BE por mim sem problema aumentar o comboio
mas qq coisa no posto nos falamos

Pedro peguei uma pá e uma enxada..

Pedro_OKTANE
26/09/2008, 17:18
BE por mim sem problema aumentar o comboio
mas qq coisa no posto nos falamos

Pedro peguei uma pá e uma enxada..

Demoro LAcarvalho, vamo que vamo.
Be, podeixa que se acabar a cerva, os amigos reforçam hahahaha! :dance::dance:

Be Trindade
26/09/2008, 17:20
Demoro LAcarvalho, vamo que vamo.
Be, podeixa que se acabar a cerva, os amigos reforçam hahahaha! :dance::dance:
Demoro entaoo..
LACarvalho.. qualquer coisa combinamos no posto.. sem problemas!!

Alguem sabe do Joao?? ele ja subiu?!
vlw

valeriano
26/09/2008, 17:23
Demoro entaoo..
LACarvalho.. qualquer coisa combinamos no posto.. sem problemas!!

Alguem sabe do Joao?? ele ja subiu?!
vlw

O João, com essa chuva, deve tá preso em Vargem Grande, esperando aparecer alguém pra guinchar ele.
huahuahahuahuuahua

Bailune1
26/09/2008, 17:42
Be,
O João subiu hj na hora do almoço e vai encontrar com a gnt direto la no posto.

Be Trindade
26/09/2008, 17:51
Be,
O João subiu hj na hora do almoço e vai encontrar com a gnt direto la no posto.
Showw... entao do rio vamos partir so com essa galera aqui da barra... Carioca, LACarvalho e Igor né?!
o resto todo vai estar la...Joao, Felipe, Pedro, Fred, Edson
Rafael, Boneco, Gustavo e Evandro... vao partir da onde?!
vlw

Pedro_OKTANE
26/09/2008, 17:57
Boneco(110) abortou, vai comigo de Zequinha.
De resto, eu, gustavo(l200) vamos direto da minha casa, vo subir hj as 22hrs so pra dormir lá fugir da night do RJ. Rafael (RANGER) vai tb, só que sabado de manhã depois da THE WEEK cheio de bala nas idéia :putz:, Pode deixar que as 10 am estou la enchendo o Isopa!!!

mauarj
26/09/2008, 18:05
as Coordenadas Eu Não Sei Não... Rs
Eu Li Que Uma Galera Vai Se Encontrar Aqui Na Barra, Se Der Eu Vou Acompanhando Eles...
Ah... Eu Tenho Uma Tr4, Tá Toda Original, Será Que Agüenta O Tranco ? Rs
fala Ae Brother Beleza, Pow Ate Que Enfim Mais Um De Tr4, Nós Companheiros De Mitsubichi ,em Breve Dominaremos O Forum, Hahhahahahahah, Seja Bem Vindo, Saiba Que Vc Tem Uma Carreta Que Aguenta Muita Coisa Em Trilha, Só Saber Usar, Grande Abraço.

valeriano
26/09/2008, 18:43
fala Ae Brother Beleza, Pow Ate Que Enfim Mais Um De Tr4, Nós Companheiros De Mitsubichi ,em Breve Dominaremos O Forum, Hahhahahahahah, Seja Bem Vindo, Saiba Que Vc Tem Uma Carreta Que Aguenta Muita Coisa Em Trilha, Só Saber Usar, Grande Abraço.

Carreta que roda c/ alcool? :discordo::discordo::discordo:
Difícil heim. hehehe :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O que falta na TR4 é um motor a diesel e uma suspensão mais alta. Aí sim ia ficar "bão" (como diz o Baeta).

lfcj
26/09/2008, 18:56

Huahuaha... Vlw cara....
Vo estreiar a carreta amanhã !! hauhah
Você vai amanhã ? Assim aproveito e pego umas dicas contigo...
Abraço !

mauarj
26/09/2008, 19:13
Huahuaha... Vlw cara....
Abraço !
VALEWWWWWW AE BROTHER, A GALERA DO BAETA's SÃO GENTE BOA, GALERA DIVERTIDA,BOA DE COPO, VC VAI GOSTAR.EU INFELIZMENTE NÃO PODEREI PARTICIPAR DESSE EVENTO, POIS, TENHO COMPROMISSO, MAS, NÃO FALTARÁ OPORTUNIDADES PARA TRILHAS, GRANDE ABRAÇO E BOA TRILHA A TODOS.

Bailune1
26/09/2008, 20:20
Showw... entao do rio vamos partir so com essa galera aqui da barra... Carioca, LACarvalho e Igor né?!
o resto todo vai estar la...Joao, Felipe, Pedro, Fred, Edson
Rafael, Boneco, Gustavo e Evandro... vao partir da onde?!
vlw

Fala Be,

O Evandro é la de Itaipava, ele ja vai encontrar la no posto às 10hrs.

Igor Sedex 10
27/09/2008, 01:38
Huahuaha... Vlw cara....
Abraço !

Seja bem vindo Brother, cola com um tal de Filipe Bailune ae que ele manda muio bem e a TR dele ta equipadinha e o Mauárj tb é bom, pega umas dicas com eles que tu se da bem!!!!
Abraços!!!

PS.: Nosso presidente tu não houve muito não pq ele só sabe atola e quebrar o carro ......... hauhauhauahuahauhau ...... né Baeta?!?!?!

ocarioca
27/09/2008, 19:31
Entao pessoal.... Muito boa a trilha! nota dez!
Vamos agora a contagem de carrapatos.
Por enquanto 45 carrapatos em mim.... :shock:
To ate bolado de antrar no carro de novo...Pra nao subir mais nenhum..
E voces?

Be Trindade
27/09/2008, 23:04
Entao pessoal.... Muito boa a trilha! nota dez!
Vamos agora a contagem de carrapatos.
Por enquanto 45 carrapatos em mim.... :shock:
To ate bolado de antrar no carro de novo...Pra nao subir mais nenhum..
E voces?
Trilha show de bola mesmo!!!
continuando a contagem de carrapatos da trilha do catonho..
6 la em itaipava...4 no banho... e 2 carrapatos safados, pervertidos!! hahahah

valeuu!! no aguardo das fotos!!!

lucas viegas
28/09/2008, 01:38
Ai galera, não escrevo muito aqui no fórum, mas sempre estou por dentro das novidades.
Hoje achei que tinha que escrever, e estou escrevendo para dar os parabéns pra galera. Galera unida, amiga e com espírito de aventura.
Parabéns ai galera. Trilhazinha show de bola!!!

Fotos em breve, e dvd completo quinta-feira no Beco.
Forte Abraço

Igor Sedex 10
28/09/2008, 19:04
Trilha show de bola mesmo!!!
continuando a contagem de carrapatos da trilha do catonho..
6 la em itaipava...4 no banho... e 2 carrapatos safados, pervertidos!! hahahah

valeuu!! no aguardo das fotos!!!

Até agora 5 somente inclusive um eu estava hoje em gericinó falando deles e então levo a mão à minha perna por estar sentindo um leve incomodo e retiro da mesma um carrapato ...... o cúmulo ...... huahuahauahuhauhuahu

Mas falando da trilha de ontem ...... nota 10000.....00000....

Be Trindade
28/09/2008, 19:15
Até agora 5 somente inclusive um eu estava hoje em gericinó falando deles e então levo a mão à minha perna por estar sentindo um leve incomodo e retiro da mesma um carrapato ...... o cúmulo ...... huahuahauahuhauhuahu

Mas falando da trilha de ontem ...... nota 10000.....00000....
Continuando a contagem... hoje eu tirei mais 3... ta brabo pro meu ladoo!!!

cade o baeta com as fotos.. igor.. vc podia ter deixado o pen com a minha mae néé... quero logo essas fotos!!!

OBS.. estou a pé (Corsa) os dois próximos fds..
alguemm vai me aguentar de zeca nos próximos eventos!!!
vlw

Joao Baeta
28/09/2008, 20:37
PS.: Nosso presidente tu não houve muito não pq ele só sabe atola e quebrar o carro ......... hauhauhauahuahauhau ...... né Baeta?!?!?!

:arrow:Porr@!
Abaixe a bola cara!
Tu sabes que nao suporto implicancia apos de um certo tempo...!:evil:

Joao Baeta
28/09/2008, 21:05
Ontem foi show de trilha... Choveu....Granizou.... Fez sol...Fez frio.... Etc...Etc... :palmas:

Indo para casa na 6f... Quase 6pm! E ví a curva de laminha!

http://img20.imageshack.us/img20/6232/dsc05791pm0.jpg (http://imageshack.us)
http://img20.imageshack.us/img20/dsc05791pm0.jpg/1/w640.png (http://g.imageshack.us/img20/dsc05791pm0.jpg/1/)

http://img401.imageshack.us/img401/1064/dsc05792za0.jpg (http://imageshack.us)
http://img401.imageshack.us/img401/dsc05792za0.jpg/1/w640.png (http://g.imageshack.us/img401/dsc05792za0.jpg/1/)

http://img210.imageshack.us/img210/4987/dsc05793fn0.jpg (http://imageshack.us)
http://img210.imageshack.us/img210/dsc05793fn0.jpg/1/w640.png (http://g.imageshack.us/img210/dsc05793fn0.jpg/1/)

http://img509.imageshack.us/img509/8381/dsc05794py4.jpg (http://imageshack.us)
http://img509.imageshack.us/img509/dsc05794py4.jpg/1/w640.png (http://g.imageshack.us/img509/dsc05794py4.jpg/1/)

http://img210.imageshack.us/img210/1761/dsc05795dc8.jpg (http://imageshack.us)
http://img210.imageshack.us/img210/dsc05795dc8.jpg/1/w640.png (http://g.imageshack.us/img210/dsc05795dc8.jpg/1/)

Dia seguinte qnd estava indo a trilha.... passaram a maquina!!! :evil:

alvaro.jrc
28/09/2008, 21:14

Abaixe a bola cara!

Baeta não estressa cara, todo mundo atola, uns mais outros menos, mas todo mundo atola.

Por exemplo esse meu amigo do video, ainda xinga depois que atola. :mrgreen:
http://br.youtube.com/watch?v=wOMNHAsMWoE

http://br.youtube.com/watch?v=ZAw4iHYpPWQ

[ ]s!!!

Igor Sedex 10
28/09/2008, 21:29

Abaixe a bola cara!

Caaaaaaaaaaaaalma meu presidente, é só brincadeira!!!!!! vc sabe que é um exemplo para todos!!!!!!:stop::mrgreen::concordo:

Igor Sedex 10
28/09/2008, 21:31
Continuando a contagem... hoje eu tirei mais 3... ta brabo pro meu ladoo!!!

cade o baeta com as fotos.. igor.. vc podia ter deixado o pen com a minha mae néé... quero logo essas fotos!!!

OBS.. estou a pé (Corsa) os dois próximos fds..
alguemm vai me aguentar de zeca nos próximos eventos!!!
vlw

Be, se vc não esquentar de dividir espaço com enchada e nem de ser parado pela federal ............. tamos ai!!!! rsrsrsrsrs ......... amanhã vou nas molas tigres mandar fazer molas novas pro carrango ...... vol mandar fazer 1"1/2 mais alta ou duas ...... to em dúvida!!!!!

Joao Baeta
28/09/2008, 21:33
Baeta não estressa cara, todo mundo atola, uns mais outros menos, mas todo mundo atola.

Por exemplo esse meu amigo do video, ainda xinga depois que atola. :mrgreen:
http://br.youtube.com/watch?v=wOMNHAsMWoE

http://br.youtube.com/watch?v=ZAw4iHYpPWQ

[ ]s!!!

:arrow:Vc adora me azucrinar né?!:mrgreen:

Joao Baeta
28/09/2008, 21:35
Caaaaaaaaaaaaalma meu presidente, é só brincadeira!!!!!! vc sabe que é um exemplo para todos!!!!!!:stop::mrgreen::concordo:

:arrow:Tô Calmo!
Porr@... O Felipe colocou 2M na minha maquina.... Só da me dando trabalho para reduzir 1 po 1 para colocar aqui.... Se colocar 2M... vai ficar mt grande!!!!
Felipe é fod@!!!!!!!!!:mrgreen:

Joao Baeta
28/09/2008, 21:37
Be, se vc não esquentar de dividir espaço com enchada e nem de ser parado pela federal ............. tamos ai!!!! rsrsrsrsrs ......... amanhã vou nas molas tigres mandar fazer molas novas pro carrango ...... vol mandar fazer 1"1/2 mais alta ou duas ...... to em dúvida!!!!!

:arrow:Meus amigos....!!!
Deixei o Azul lá na fazenda!
E o GV virá para casa na 3f... E irei trocar de carro ainda nesta semana!!:concordo:
Entao irei com vcs a Raid de new car... Serei PC... Pimba na maquinaaaaaaaaaa!!! :mrgreen: