Ver Versão Completa : Baeta´s Off Road!
Igor Sedex 10
13/03/2009, 11:18
Ai galera, estou começando a organizar o dia do 4X4 no dia 4/04/09, sera uma trilha em itaguai e contaremos com a ajuda do Campo Grande Jeep Clube, após a trilha haverá confraternização na sede do CJRJ onde a pista ta ficando cada vez "melhor", quem souber de alguem que queira dar apoio, que tenha empresa e queira divulgar no evento me mande o contato, estamos começando os preparativos, o mais dificil ja esta feito que é o levantamento da trilha que foi feito pelo CGJC!!!
Be Trindade
13/03/2009, 11:25
quem é vivo sempre aparece hein!!!
Nao quer parar de se filiar a jeep clubes nao??! daqui a pouco vc ta em rondonia!!
mas show de bola.. conte cmg... no dia! :mrgreen:
valeu garotoo!
Ai galera, estou começando a organizar o dia do 4X4 no dia 4/04/09, sera uma trilha em itaguai e contaremos com a ajuda do Campo Grande Jeep Clube, após a trilha haverá confraternização na sede do CJRJ onde a pista ta ficando cada vez "melhor", quem souber de alguem que queira dar apoio, que tenha empresa e queira divulgar no evento me mande o contato, estamos começando os preparativos, o mais dificil ja esta feito que é o levantamento da trilha que foi feito pelo CGJC!!!
Igor, sabe dizer se é a mesma trilha que o CGJC fez na semana passada??
Tiago & Jimny
13/03/2009, 12:06
Opa 4 de abril to dentro!
Qual o nivel da trilha? Pra poder saber se posso chamar mais gente.
Joao Baeta
13/03/2009, 12:07
"Contax"????? :parede:
Baeta?? vai casar com aquilo?! eita ferro.. coitado do Baetão! :mrgreen:
:arrow:Ô Bê....
Pois é...
Mas já na semana que vem...... Mandarei arrumar o GV.... Por enquanto estou usando carro de familia que é 307 2.0.... Mas é puta diferença..... Em qq sentido..... Como nao estava habituado na chuva com ele... O carro fica um sabão..... Neste caso prefiro o GV!
ocarioca
13/03/2009, 12:18
Sei nao joao... acho que tu nao ta precisando de um carro novo nao... Ce ta precisando virar socio de uma oficina!
Igor Sedex 10
13/03/2009, 12:18
Não sei se é a mesma trilha não duda....
O nivel da trilha deve ser leve/médio, pois deverá ser pela manhã e retornamos à campo grande, o ponto de encontro até então será na casa da empada logo no inicio da rio/santos, saiu da brasil é logo ali!!!!
Igor Sedex 10
13/03/2009, 12:23
Be, ve se tu consegue falar com o xandy cyclone, tu tem o radio dele né?!?!? tava precisando ver com ele umas paradas sobre a camisa!!!!
Joao Baeta
13/03/2009, 12:29
Be, ve se tu consegue falar com o xandy cyclone, tu tem o radio dele né?!?!? tava precisando ver com ele umas paradas sobre a camisa!!!!
:arrow:Que parada é essa afinal?:pensativo:
Pedro_OKTANE
13/03/2009, 12:43
hahahahahahaha Baeta ta com ciumes!!!!!:pipoca:
Be Trindade
13/03/2009, 12:53
Igor.. vou pedir pra ele te ligar...
Duda.. parece ser a trilha que o pessoal fez sim..pelo menos o msm ponto de encontro e tal...sei la...
Baeta.. vai fazer isso msm?? vai consertar o branco aonde dessa vez?? deixa ele no zé porra!
Pedrooo.. ja colocou as rodas?! Baeta com ciumes?? JAMAAIS!!
Tiago & Jimny
13/03/2009, 13:24
Pedro, tu tá indo sozinho pra bocaina amanha?
Posso colaborar com o isopor?
Igor Sedex 10
13/03/2009, 13:29
A parada é que ele vai conseguir as camisas pro evento com a cyclone e eu tenho que mandar a arte pra ele!!! (o desenho)
Be Trindade
13/03/2009, 13:40
A parada é que ele vai conseguir as camisas pro evento com a cyclone e eu tenho que mandar a arte pra ele!!! (o desenho)
Ele te ligou?!?! ja falei com ele!
Joao Baeta
13/03/2009, 13:46
:arrow:Pedro....
Como sou Presidente sou obrigatoriamente a saber o que está acontecendo aqui!:concordo:
Tiaguinho.... Mandei uma foto do Azul para seu irmao para colocar no logomarca... Até hj... Nada!!!!!:putz:
Joao Baeta
13/03/2009, 13:48
Baeta.. vai fazer isso msm?? vai consertar o branco aonde dessa vez?? deixa ele no zé porra!
:arrow:Bê....
Semana que vem mandarei consertar o GV e vender para pegar o TK... Por enquanto estou com o 307!
Igor Sedex 10
13/03/2009, 14:17
Ele te ligou?!?! ja falei com ele!
ligou sim, a merda é que ele ta indo pro peru!!!
Como sou Presidente sou obrigatoriamente a saber o que está acontecendo aqui!:concordo:
Tiaguinho.... Mandei uma foto do Azul para seu irmao para colocar no logomarca... Até hj... Nada!!!!!:putz:
Baeta, vc não tá sabendo???
Agora que vc tá sem 4x4, andando de carrinho de moça, o Igor resolveu botar ordem na casa e acionou diversos clubes de jipes e 4x4 para apoiarem ele na criação de um novo grupo de JIPEIROS.
Achei que já tivessem te contado!!! O Pedro vai ser vice!
Cada um vai ter camisas e principalmente - FAREMOS TRILHA !!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pelo menos é melhor do que impeachment né!!!
Ah, e o nome é COB's OFFROAD TEAM - Clube dos Órfãos do Baeta's Offroad Team
Ae Igor, separa uma "M" p/ mim!!!
Joao Baeta
13/03/2009, 14:31
Baeta, vc não tá sabendo???
Agora que vc tá sem 4x4, andando de carrinho de moça, o Igor resolveu botar ordem na casa e acionou diversos clubes de jipes e 4x4 para apoiarem ele na criação de um novo grupo de JIPEIROS.
Achei que já tivessem te contado!!! O Pedro vai ser vice!
Cada um vai ter camisas e principalmente - FAREMOS TRILHA !!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pelo menos é melhor do que impeachment né!!!
Ah, e o nome é COB's OFFROAD TEAM - Clube dos Órfãos do Baeta's Offroad Team
Ae Igor, separa uma "M" p/ mim!!!
:arrow:Duda....
Nao misture as coisas... Serei como o Hugo Chavez!
:mrgreen:
ocarioca
13/03/2009, 14:36
Ai voce pode migrar o baeta's off road para "trilhas de rock para motoristas de 307" e "baetas's off buracos do asfalto e quebramolas"
ocarioca
13/03/2009, 14:37
Se a galera vai se foragir so fazendo que nem o fidel... O chaves ate deixa a galera picar a mula...
Joao Baeta
13/03/2009, 14:38
Se a galera vai se foragir so fazendo que nem o fidel... O chaves ate deixa a galera picar a mula...
:arrow: :lol: :lol:
:arrow:Duda....
Nao misture as coisas... Serei como o Hugo Chavez!
Por isso o Igor criou o COB's OFFROAD TEAM
Voce vai poder continuar sendo Presidente do Baeta's!!! (onroad, né?)
Ae, vou querer um adesivo desses p/ colocar no meu parabrisas!!!
Baeta, vc já foi um trilheiro....agora parece que tá aposentado!!
ocarioca
13/03/2009, 14:47
Vamos ter que fazer um novo adesivo do baeta's... Eu vou querer un pro meu Stilo. E outro do COB pra Land!
Igor Sedex 10
13/03/2009, 14:49
Baeta, vc já foi um trilheiro....agora parece que tá aposentado!!
O Clóvis pelomenos ta vendendo a Band dele e se aposentando com dois titulos da copa amadora, agora o nosso excelentíssimo presidente nem carro tem mais .............. hauhauahuahuahau ....... AZUL em reforma infinita e branco .... prefiro não comentar ............ hauhauahuahauha :odedo::odedo:
Tiago & Jimny
13/03/2009, 14:52
Liga pra ele porra
Não to ganhando comissão pra ficar enchendo o saco dele ahahahhaha
Ele tá cheio de trabalho e é meio desligado Baeta, tem que ficar em cima se não ele esquece.
Mais tarde eu dou uma chamada nele
Tiago & Jimny
13/03/2009, 14:55
O Clóvis pelomenos ta vendendo a Band dele e se aposentando com dois titulos da copa amadora, agora o nosso excelentíssimo presidente nem carro tem mais .............. hauhauahuahuahau ....... AZUL em reforma infinita e branco .... prefiro não comentar ............ hauhauahuahauha :odedo::odedo:
O rapá.... Vcs vão acabar arrumando idéia do Baeta expulsar vcs do Baet's onroad por conduta indisciplinada. O cara já tá uma arara que não consegue organizar trilhas pq tá sem o Azul...Antes ele ainda abusava do Branco, mais agora que ele vai vender nem pode mais...
ocarioca
13/03/2009, 15:02
descobri porque o baeta ta vendendo o GV...
Eis o novo projeto dele.
Pedro_OKTANE
13/03/2009, 15:16
Pois é Duda, depois nego fala que Triton é que é carro de shoppisss :dance:!!!
Baeta, eu ia te falar ontem, mas é serio, eu, e igor tamos fundando outro clube cara, vc ta muito displicente, nao faz trilha, nao organiza isso, só quer fazer deste topico um diariozinho de biba enrustida, no melhor estilo de
oI miguXinHoS, hoJE eu fUi cAgAR, LimPei A bUnDa cOm PaPeL higiEnICo fOfO, DePoIs fuI coM MiNhA mAmiS no ShOp e miGuxInHOs ver TelEtUbie... e papAi pRometEu me daR um FaPinhA se eU tIRAR nOTA boA :dance::oops:!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então, o COBS está sendo fudado, por minha pessoa e IGOR, e neste mesmo estou levando, DUDA E CARIOCA que estão sofrendo do mesmo mal de CHAT ONLINE e nada de trilhas :lol:. Os proximos serão Be e Felipe.......e o adesivo Baetass OFF vai é pro carro da minha IRMA!!!!
Até amanha na BOCAINA, e presidente, bons sonhos!!!:odedo:
Igor Sedex 10
13/03/2009, 15:20
Procurando alguem para ir ao B.A. no domingo!!! E se fizer sol pretendo fazer um churrasquinho lá!!!!
ocarioca
13/03/2009, 15:40
Procurando alguem para ir ao B.A. no domingo!!! E se fizer sol pretendo fazer um churrasquinho lá!!!!
Putz eu com meus micro muds vou ficar atoladinho atoladinho...Sei nao...
O baeta com certeza nao vai...Ouvi dizer que ele vai ficar domingo na piscina com o lucas estreando a nova boia em forma de patinho dele ...
Pedro_OKTANE
13/03/2009, 15:48
O baeta com certeza nao vai...Ouvi dizer que ele vai ficar domingo na piscina com o lucas estreando a nova boia em forma de patinho dele ...
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA DEPOIS DESSA VO ATÉ SAIR PRA TOMAR SÓ DUAS HJ HAUEHUAHEUAHEAUHEAUEHAUHEAUEHAUEAUHEAUHEAUHEAUHEUA HEA :dance: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: A NOVA BOIA DO PATINHO!!!!!!
Joao Baeta
13/03/2009, 15:50
:arrow:Ilan...
Deixa de ser ciumento!
:arrow:Pedro...
Eu sei que vc tá "louca" para ver o carro do Presidente na ativa!:mrgreen:
Subiu agora msm!!!!! Vai chegar a tardinha lá em Itaipava... Aí.... Revisão boa!:palmas::palmas:
GOB- Grupo Orfão dos Baeta´s
Já amanha passo lá e tiro fotos para comprovar!
Me aguardem!!!!!!!!!!!:concordo::palmas:
Tirem mt fotos que quero ver!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa PRESIDENTE!!!!!
É assim que se faz!!!!!! Se eu conseguir uma autorização com a patroa eu TO DENTRO!!!
Pedro_OKTANE
13/03/2009, 16:12
Caraca, ja to até vendo!!
Haha desse jeito o Duda vai entrar pro grupo dos Solteiros TEAM hahahha
trilha sabado E DOMINGO é pra poucos!!!
ocarioca
13/03/2009, 16:27
Po Duda se tu conseguir fazer isso tu vira o meu idolo!
Dois dias seguidos... nem eu que arrasto a bicha junto consigo!
Mais abre o olho... Quem nao da assistencia...Abre a concorrencia...Perde a preferencia e sofre as consequencias...
Agora temos dois presidentes? O baeta e o Igor entao?
Joao Baeta
13/03/2009, 16:34
:arrow:Igor.......
Ontem vc mal falou comigo e nem disse porr@nenhuma sobre tal "GOB"! Leia o MP agora!:concordo:
:pensativo:
:arrow:Povo Aviso:
Qnd o Azul... Quero ver todos eles numa trilha pesada... Deixa cmg!
:concordo:
Be Trindade
13/03/2009, 16:45
Tá rolando um boato que nego ta mudando assinatura e o caralhoo.. hahaha
Baeta.. tome providencias
Duda.. assim vc vai entrar pro grupo do Pedro tb heinn!!!
hahaha.. valeuuu
:arrow:Igor.......
Ontem vc mal falou comigo e nem disse porr@nenhuma sobre tal "GOB"! Leia o MP agora!:concordo:
:pensativo:
:arrow:Povo Aviso:
Qnd o Azul... Quero ver todos eles numa trilha pesada... Deixa cmg!
Pedro_OKTANE
13/03/2009, 16:50
Baeta, eu, Igor, Duda, Be, Felipe, Carioca tivemos uma Assembléia Geral Ordinária para decidir a extradição de alguns membros do antigo Baetas OFF Road, em vista da carência de trilhas do mesmo, ok? Alguns membros do então novo grupo, ja estão até mandando fazer camisas e adesivos...esperamos compreesão do senhor, e boa sorte com os que restaram ok? :razz: Até a volta do Azul
Prezados membros deste distinto tópico,
Devido as atuais condições em que se encontra a viatura oficial do nosso querido Presidente João Baeta, foi criado um grupo paralelo, entitulado GOB (ou COB)
Devido a insatisfação do Presidente João, com o Presidente Igor, proponho uma pequena mudança no GOB:
Presidente de Honra:
João Baeta
Diretor de Eventos:
Igor
Diretor de A&B:
Pedro_Oktane
Sendo que o tempo de existência do GOB se encerrará com a chegada do novo AZUL, prevista para o mês que vem.
1. Os membros do GOB serão os mesmos bo BAETA's
2. Todas as mensagens do GOB serão feitas NESTE tópico, sendo monitoradas pelo PRESIDENTE BAETA
3.O PRESIDENTE do GOB não precisa ter um veículo 4x4, sendo que esta regra não se aplica aos demais membros
4. O PRESIDENTE, não precisa necessariamente ir em todas as trilahs do GOB, ficando a seu critério a escolha.
Joao Baeta
13/03/2009, 17:00
Prezados membros deste distinto tópico,
Devido as atuais condições em que se encontra a viatura oficial do nosso querido Presidente João Baeta, foi criado um grupo paralelo, entitulado GOB (ou COB)
Devido a insatisfação do Presidente João, com o Presidente Igor, proponho uma pequena mudança no GOB:
Presidente de Honra:
João Baeta
Diretor de Eventos:
Igor
Diretor de A&B:
Pedro_Oktane
Sendo que o tempo de existência do GOB se encerrará com a chegada do novo AZUL, prevista para o mês que vem.
:arrow:Isso sim!
:concordo: :palmas:
Igor Sedex 10
13/03/2009, 17:37
E no Buraco da Aeronautica, quem vai comigo domingo? .......... pedro, tu é solteiro, não tem desculpa de mulé meu Vice Presidente!!!!!
Pedro_OKTANE
13/03/2009, 17:38
hahhahahhahahhaha VIVA REVOLUÇÃO
VIVA O COBS OFF ROAD TEAM! :pipoca:
Pedro_OKTANE
13/03/2009, 17:40
E no Buraco da Aeronautica, quem vai comigo domingo? .......... pedro, tu é solteiro, não tem desculpa de mulé meu Vice Presidente!!!!!
Falou bem, eu sou solteiro, mas tenho que serviços sabado anoite!
Ou ta achando que nao tenho que trocar de óleo??? Ta doido rapai,
o oleo ja ta baixo, tenho minhas manutenções!!!!!
Nao vo no B.A de forma nenhuma, AH nao ser que tua 90tinha tivesse
com 4 loiras dentro viradas de night bem loucas.... :pensativo:
Bruno Estruc
13/03/2009, 18:47
Pelo visto ninguém vai mais no Raid.
Abs
ocarioca
13/03/2009, 19:26
Pelo visto ninguém vai mais no Raid.
Abs
Hehehe com essa aguaceira???
A bocaina vai ser o bicho!!!!
Cuidado com essas chuteiras hoje pedrao.
Joao Baeta
13/03/2009, 23:56
:arrow:Como choveu hoje... PQP!!!!!!!!
Alagou a cidade...Imagine esse temporal na bocaina......Vcs estão bem fufu!!!!!!:mrgreen:
Igor Sedex 10
14/03/2009, 19:14
Estou esperando as fotos de hj!!!
ocarioca@hotmail.com
14/03/2009, 22:36
Todo mundo que foi para bocaina esta preso la,
pq ta chovendo muuuuito e o rio encheu:palmas::palmas:
demais e nao tem como passar com nenhum carro!
TA TODO MUNDO FU.....
O presidente também foi?
Caso não tenha ido, deveria ir resgatá-los....
Alguma notícia????
Pedro_OKTANE
15/03/2009, 10:48
Negócio ficou mais feio que o Terminal Rodoviário da Pavuna lá, só consegui chegar agora, sem snorkel pra passar naquilo, quase foi-se a Triton :|.
Vo dormir pq isso naofiz nas ultimas 24hrs,pqp... depois segue os relatos do Inferno na Bocaina!!!
Negócio ficou mais feio que o Terminal Rodoviário da Pavuna lá, só consegui chegar agora, sem snorkel pra passar naquilo, quase foi-se a Triton :|.
Vo dormir pq isso naofiz nas ultimas 24hrs,pqp... depois segue os relatos do Inferno na Bocaina!!!
Pedro,
Você estava lá com o pessoal?
Voltaram todos?
raphaelmacae
15/03/2009, 12:10
e ae pedro, me diga como foi a trilha? passaram mt perrengue?!
quem mais pode me dizer o q aconteceu?
to aqui roendo as unhas de anciedade doido pra fazer trilha..
:/
Be Trindade
15/03/2009, 12:41
Bom Galera... deixa eu explicar resumidamente o que aconteceu la..
Chegamos no belvedere as 8:50...saimos as 9 e muito... fomos pra trilha... ainda no asfalto comecou a chover... entramos pra estrada de terra ja debaixo de mt água.. comecamos a subir a trilha.. ja beeem molhada.. mas nada de mt brabo... passamos o rio do braço.. mais cheio que o comum.. e toma chuva... o bosteiro ja estava "impraticavel" comecamos a subida em direcao a joaquina... uma Land 110 na frente do Duda.. dps Tavinho e Pedro.. enfim.. comecamos a joaquina.. ou melhor.. nao comecamos.. a 110 tentando em vao.. ate bater o snorkel no barranco e nao deixar a porta do porta mala fechar direito... ai foi no guincho ate o final.. e mtmtmtmt aguaaaa... dps que terminou.. ancorou o Duda.. que tb nao andava por nada.. qnd chegamos la em cima (eu e duda) e comecamos a puxar o tavinho.. (nem o pneu dele adiantava) vem alguem correndo e fala.. fudeu.. vamos voltar pq o Pedro atolou.. e o Carioca esta quase virando.. (o Camoi mostrou um caminho e o Carioca foi.. deu no que deu.. foi por pouco né Camoi!! ahahaha) ai o carioca desceu a montanha e subiu pela grama ate o inicio da joaquina pra tirar o Pedro.. dps disso tudo.. com o Tavinho desatolado..brincamos de cabo de guerra com 2 guinchos e tiramos ele.. la embaixo.. o resto tentando subir pela grama...e NADA! dps de algumas horas tentando.. resolvemos abortar a trilha.. e voltar..uns pra casa outros pro "camping".
PS...a 110 continuou sozinha.. ngm tem noticias deles.. hahaha
Descemos a joaquina.. ate o rio do braco.. eu e duda estavamos no penultimo carro.. e do nada engarrafa... sai do carro e vi todo mundo embasbacado olhando pro rio do braco... fui medir a profundidade do Rio.. agua ate a minha cabeca...(tenho 1,90 quase)... dormimos por la... e mais ou menos isso... ainda tem mais detalhes.. mas fiquei sem saco de escrever mais...
Outra coisa.. o Edson tentou chegar mas nao conseguiu passar o Rio do Braço...
Dps de ler tantos diarios do Baeta... escrevi o meu!! :mrgreen:
vlww..
e ae pedro, me diga como foi a trilha? passaram mt perrengue?!
quem mais pode me dizer o q aconteceu?
to aqui roendo as unhas de anciedade doido pra fazer trilha..
:/
JORGE CAMOI
15/03/2009, 14:50
bom Galera... Deixa Eu Explicar Resumidamente O Que Aconteceu La..
Chegamos No Belvedere As 8:50...saimos As 9 E Muito... Fomos Pra Trilha... Ainda No Asfalto Comecou A Chover... Entramos Pra Estrada De Terra Ja Debaixo De Mt água.. Comecamos A Subir A Trilha.. Ja Beeem Molhada.. Mas Nada De Mt Brabo... Passamos O Rio Do Braço.. Mais Cheio Que O Comum.. E Toma Chuva... O Bosteiro Ja Estava "impraticavel" Comecamos A Subida Em Direcao A Joaquina... Uma Land 110 Na Frente Do Duda.. Dps Tavinho E Pedro.. Enfim.. Comecamos A Joaquina.. Ou Melhor.. Nao Comecamos.. A 110 Tentando Em Vao.. Ate Bater O Snorkel No Barranco E Nao Deixar A Porta Do Porta Mala Fechar Direito... Ai Foi No Guincho Ate O Final.. E Mtmtmtmt Aguaaaa... Dps Que Terminou.. Ancorou O Duda.. Que Tb Nao Andava Por Nada.. Qnd Chegamos La Em Cima (eu E Duda) E Comecamos A Puxar O Tavinho.. (nem O Pneu Dele Adiantava) Vem Alguem Correndo E Fala.. Fudeu.. Vamos Voltar Pq O Pedro Atolou.. E O Carioca Esta Quase Virando.. (o Camoi Mostrou Um Caminho E O Carioca Foi.. Deu No Que Deu.. Foi Por Pouco Né Camoi!! Ahahaha) Ai O Carioca Desceu A Montanha E Subiu Pela Grama Ate O Inicio Da Joaquina Pra Tirar O Pedro.. Dps Disso Tudo.. Com O Tavinho Desatolado..brincamos De Cabo De Guerra Com 2 Guinchos E Tiramos Ele.. La Embaixo.. O Resto Tentando Subir Pela Grama...e Nada! Dps De Algumas Horas Tentando.. Resolvemos Abortar A Trilha.. E Voltar..uns Pra Casa Outros Pro "camping".
Ps...a 110 Continuou Sozinha.. Ngm Tem Noticias Deles.. Hahaha
Descemos A Joaquina.. Ate O Rio Do Braco.. Eu E Duda Estavamos No Penultimo Carro.. E Do Nada Engarrafa... Sai Do Carro E Vi Todo Mundo Embasbacado Olhando Pro Rio Do Braco... Fui Medir A Profundidade Do Rio.. Agua Ate A Minha Cabeca...(tenho 1,90 Quase)... Dormimos Por La... E Mais Ou Menos Isso... Ainda Tem Mais Detalhes.. Mas Fiquei Sem Saco De Escrever Mais...
Outra Coisa.. O Edson Tentou Chegar Mas Nao Conseguiu Passar O Rio Do Braço...
Dps De Ler Tantos Diarios Do Baeta... Escrevi O Meu!! :mrgreen:
Vlww.. Parabens Rapaziada Do Ex_baetas Off Roadvcs São Show,,,,vou Pro Cobe Com Vcs,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sergio Rocha
15/03/2009, 17:18
O presidente também foi?
Caso não tenha ido, deveria ir resgatá-los....
Alguma notícia????
Pra q serve esse presidente ?
[]'
Tão falando que o Presidente desse tópico foi visto com o Lucas e o "patinho" em Sebolas...
Veja a foto da trilha que o Baeta fez FDS...
http://www.scubadiver.com.br/scubadiver/imagens/trilha.jpg
Trilha pra ele, só frita!!!!
Para quem não sabe:
"Trilha é um peixe do tamanho de uma sardinha, com a coloração vermelha e que vive no fundo do mar..."
RABUGENTO
15/03/2009, 20:17
Tão falando que o Presidente desse tópico foi visto com o Lucas e o "patinho" em Sebolas...
Vocês não sabiam que ele é amigo do HOMEM do tempo, tem informações privilegiadas e por isso não compareceu?
Enio CGJC
15/03/2009, 22:09
:pipoca:Você não fez um diário, fez foi um livro. hehehehehehe
Más não poderia ser melhor foi tudo isso mesmo, boa citação. Abraço Enio:p
Bom Galera... deixa eu explicar resumidamente o que aconteceu la..
Chegamos no belvedere as 8:50...saimos as 9 e muito... fomos pra trilha... ainda no asfalto comecou a chover... entramos pra estrada de terra ja debaixo de mt água.. comecamos a subir a trilha.. ja beeem molhada.. mas nada de mt brabo... passamos o rio do braço.. mais cheio que o comum.. e toma chuva... o bosteiro ja estava "impraticavel" comecamos a subida em direcao a joaquina... uma Land 110 na frente do Duda.. dps Tavinho e Pedro.. enfim.. comecamos a joaquina.. ou melhor.. nao comecamos.. a 110 tentando em vao.. ate bater o snorkel no barranco e nao deixar a porta do porta mala fechar direito... ai foi no guincho ate o final.. e mtmtmtmt aguaaaa... dps que terminou.. ancorou o Duda.. que tb nao andava por nada.. qnd chegamos la em cima (eu e duda) e comecamos a puxar o tavinho.. (nem o pneu dele adiantava) vem alguem correndo e fala.. fudeu.. vamos voltar pq o Pedro atolou.. e o Carioca esta quase virando.. (o Camoi mostrou um caminho e o Carioca foi.. deu no que deu.. foi por pouco né Camoi!! ahahaha) ai o carioca desceu a montanha e subiu pela grama ate o inicio da joaquina pra tirar o Pedro.. dps disso tudo.. com o Tavinho desatolado..brincamos de cabo de guerra com 2 guinchos e tiramos ele.. la embaixo.. o resto tentando subir pela grama...e NADA! dps de algumas horas tentando.. resolvemos abortar a trilha.. e voltar..uns pra casa outros pro "camping".
PS...a 110 continuou sozinha.. ngm tem noticias deles.. hahaha
Descemos a joaquina.. ate o rio do braco.. eu e duda estavamos no penultimo carro.. e do nada engarrafa... sai do carro e vi todo mundo embasbacado olhando pro rio do braco... fui medir a profundidade do Rio.. agua ate a minha cabeca...(tenho 1,90 quase)... dormimos por la... e mais ou menos isso... ainda tem mais detalhes.. mas fiquei sem saco de escrever mais...
Outra coisa.. o Edson tentou chegar mas nao conseguiu passar o Rio do Braço...
Dps de ler tantos diarios do Baeta... escrevi o meu!! :mrgreen:
vlww..
Joao Baeta
15/03/2009, 23:03
:arrow:Meus amigos!
Que show de trilha!!!!
Fiquei de boca aberta de ontem... E fiquei com vontade de ir!!!!!
Bem.... Bê... Que show de interpretação!
A gente subiu a serra...... e a chuvarada aconteceu era as 2pm já estava chegando na Concer de Xerém...... Era tanta água... Que falei para LV " O povo que foi a Bocaina deve estar bem fufu" E se deram bem!!!!!!!!!!!! :concordo:
Amanhã eu posto as notícias do vtr do Presidente!
JORGE CAMOI
16/03/2009, 07:48
:arrow:Meus amigos!
Que show de trilha!!!!
Fiquei de boca aberta de ontem... E fiquei com vontade de ir!!!!!
Bem.... Bê... Que show de interpretação!
A gente subiu a serra...... e a chuvarada aconteceu era as 2pm já estava chegando na Concer de Xerém...... Era tanta água... Que falei para LV " O povo que foi a Bocaina deve estar bem fufu" E se deram bem!!!!!!!!!!!! :concordo:
Amanhã eu posto as notícias do vtr do Presidente!bem vão se preparando pois dia 28/03 acho que havera retorno á Bocaina....vamos ver se vai dar forum......mas pelo que o enio e Emilio tava falando vai sim...
Bailune1
16/03/2009, 12:05
bem vão se preparando pois dia 28/03 acho que havera retorno á Bocaina....vamos ver se vai dar forum......mas pelo que o enio e Emilio tava falando vai sim...
Pow Camoi, como neste eu não pude comparecer, se realmente tiver no dia 28/03, estou dentro!!!!!!!!!!!!
Fiquei com uma puta inveja de vcs.... :parede:....
Vlw!!!
Joao Baeta
16/03/2009, 12:11
:arrow:Povo!
O Azul vai começar a mês!:palmas:
Só resta esperar a mexer....
Aos poucos vou colocando as notícias!:concordo:
Pow Camoi, como neste eu não pude comparecer, se realmente tiver no dia 28/03, estou dentro!!!!!!!!!!!!
Fiquei com uma puta inveja de vcs.... :parede:....
Vlw!!!
Putzzzzzz!!!!!!! Tb to aki me contorcendo, o pior é que trabalhei nesse findi, mas, Camoi e amigos a trilha de vc's foi showwww, parabéns...Abs.
Tiago & Jimny
16/03/2009, 12:54
bem vão se preparando pois dia 28/03 acho que havera retorno á Bocaina....vamos ver se vai dar forum......mas pelo que o enio e Emilio tava falando vai sim...
:-DParabéns pela trilha Camói
Parece ter sido uma excelente Bocaína ein?
Mais uma vez aquela trilha nos prova que é caixinha de surpresas! Se chuver então...Aí que piora tudo!
:-DDuda, a Xterra tá aprovada?
Be Trindade
16/03/2009, 13:06
Bom.. acho que eu posso responder pelo Duda... e dps ele complementa!!!
O carro deu showw!! nao passou aperto nenhum... nao raspou em barranco nenhum... !! o pneu esta aprovado !! show de bola!!
Mas agora.. adiantando.. ele falou que ja mandou vir os 35 dos EUA... junto com a relação.. bloqueio.. e mais algumas polegadas!! :mrgreen:
Valeuu!!
:-DParabéns pela trilha Camói
Parece ter sido uma excelente Bocaína ein?
Mais uma vez aquela trilha nos prova que é caixinha de surpresas! Se chuver então...Aí que piora tudo!
:-DDuda, a Xterra tá aprovada?
Deve ser mal de presidente: depois que acontece ele aparece dizendo que estava longe, que não sabia de nada....
Bruno Estruc
16/03/2009, 18:46
Deve ser mal de presidente: depois que acontece ele aparece dizendo que estava longe, que não sabia de nada....
Ele e a cara do Brasil:odedo:
Abs
Sergio Rocha
16/03/2009, 19:56
Pelo que eu entendi, está havendo uma dissidência no Baeta's ?
[]':pensativo:
Bruno Estruc
16/03/2009, 20:44
Pelo que eu entendi, está havendo uma dissidência no Baeta's ?
[]':pensativo:
Acho q esta rolando uma pequena revolução...:pipoca:
Abs
Joao Baeta
16/03/2009, 20:48
Acho q esta rolando uma pequena revolução...:pipoca:
Abs
:arrow:Nem é Sérgio e Bruno....
Pq eles estão de saco cheio sem fazer nada.... Pois o Azul está na oficina..... Pois já vou adiantar para fazer lanternagem nele e pintar embaixo!:concordo:
Acredito que seja em abril esteja pronto!
Só irei saber com o tempo!!!!!!
Aguardem!
Bom.. acho que eu posso responder pelo Duda... e dps ele complementa!!!
O carro deu showw!! nao passou aperto nenhum... nao raspou em barranco nenhum... !! o pneu esta aprovado !! show de bola!!
Mas agora.. adiantando.. ele falou que ja mandou vir os 35 dos EUA... junto com a relação.. bloqueio.. e mais algumas polegadas!! :mrgreen:
Valeuu!!
Po Bê, vc falando assim até eu tô acreditando!!!!
Pessoal, o Bernardo exagerou um pouquinho, o que estou esperando chegar são "...mais algumas polegadas...", isso sim já tá no BR aguardando liberação.
Para colocar 35 na Xterra tem que ter umas 6 polegadas e mesmo assim cortar muto metal, coisa que não vou fazer, principalmente por ser meu carro de dia-a-dia.
Joao Baeta
16/03/2009, 22:14
Esse fds dia 21 a 22/03 terá um passeio em Lumiar com o povo de CJRJ!
Estou pensando em ir....... Ainda em :pensativo:.....
JORGE CAMOI
17/03/2009, 07:45
:-dparabéns Pela Trilha Camói
Parece Ter Sido Uma Excelente Bocaína Ein?
Mais Uma Vez Aquela Trilha Nos Prova Que é Caixinha De Surpresas! Se Chuver Então...aí Que Piora Tudo!
:-dduda, A Xterra Tá Aprovada?é De Fato A Bocaina Sempre é Uma Caixinha De Surpresa Mesmo...bem Me Parece Que Ja Tem Uma Galera Que Pretende Retornar Dia 28/03....então Vcs Tb, Vão Se Programando ,avisando Em Casa Se Não Voltarem No Sábado Que Provavelmente Estaremos Acampados As Margens Do Rio Do Braço,poderemos Como Foi Desta Vez Fazermos Um Churrasquinho,boa Musica E Claro Um Exelente Papo Jipeiro.....kkkkkkkkk,ai Bailunes(todos)conto Com Vcs Tb....ah Em Breve Faremos Uma Expedição Que Levara Uns 3 Dias ..sairemos Na 5ºfeira A Noite E Retornaremos No Domingo....aguardem....
Tiago & Jimny
17/03/2009, 09:11
Esse fds dia 21 a 22/03 terá um passeio em Lumiar com o povo de CJRJ!
Estou pensando em ir....... Ainda em :pensativo:.....
Baeta eu vou!
Meu pai deve ir tbm de Land.
Lá não tem muita trilha não, mas tem umas cachus maneiríssimas, e eu tenho alguns amigos de lá e de Friburgo que quero rever. Todos Toyoteiros rsrs
Eles sim conhecem umas trilhas de lá. A última vez que eu fui eu até fiz um caminho legal, mas nada que não desse pra fazer de tracker original...
Be Trindade
17/03/2009, 09:26
Baeta.. ta pensando em ir de 307?? ou de cheroka?!
Em Lumiar.. quase nao tem nada... sao pouquissimas coisas!! mas vale o passeio.. e se forem na toca da onca... vale comer a pizza do massa de aipim! hhahhahahahahaha
vlaeuu!
Baeta eu vou!
Meu pai deve ir tbm de Land.
Lá não tem muita trilha não, mas tem umas cachus maneiríssimas, e eu tenho alguns amigos de lá e de Friburgo que quero rever. Todos Toyoteiros rsrs
Eles sim conhecem umas trilhas de lá. A última vez que eu fui eu até fiz um caminho legal, mas nada que não desse pra fazer de tracker original...
Pedro_OKTANE
17/03/2009, 09:43
Bocaina dia 28?? :pensativo:
Foda que é niver do Boneco, vai que nao consiguimos voltar? haha.
E tb nao da pra ir não, ontem mandei polir e revitalizar a pintura da Triton na Guidon, + alinhamento&balc&troca de valvulas(por isso que baixou meu pneu na Dutra Bê) + pastilhas = a R$ :putz:
Então trilha esse mês nao dá mais, até pq a bicha ta linda, o amassado qdo bati no barranco quase nao dá pra ver...o cara é mto caprichoso, indico o serviço dele, na Guidon do Centro. :pipoca:
Tiago & Jimny
17/03/2009, 09:49
Em Lumiar.. quase nao tem nada... sao pouquissimas coisas!! mas vale o passeio.. e se forem na toca da onca... vale comer a pizza do massa de aipim! hhahhahahahahaha
vlaeuu!
Bê,
Andou chuvendo muito lá.... Quando chove fica manero...
Vou dar uma ligada para o Renato, um amigo meu que mora lá e perguntar como é que tá a trilha da toca da onça.
Alfredo Stavale
17/03/2009, 10:05
vou fazer de tudo pra estar com carro pronto dia 28!
so dependo das minhas quinquilharias chegarem dos correios :putz:
Be Trindade
17/03/2009, 10:26
Fala Pedro.. que merda hein!! o pneu ainda esta inteiro?!!
ohh.. dia 4 de abril.. tem passeio na areia.. quem estiver afim.. o pessoal de MACAE que esta organizandoo..!!
Bocaina dia 28?? será?! acho que vou acabar ficando solteiro!! ahahaha
Alfredoo.. as suas quinquilharias... estao presas no correio.. ja era..!! acerta o carro sem essas pecas.... nada fundamental!!!
vlww!!
vou fazer de tudo pra estar com carro pronto dia 28!
so dependo das minhas quinquilharias chegarem dos correios :putz:
Pedro_OKTANE
17/03/2009, 10:47
ohh.. dia 4 de abril.. tem passeio na areia.. quem estiver afim.. o pessoal de MACAE que esta organizandoo..!!
Alfredoo.. as suas quinquilharias... estao presas no correio.. ja era..!! acerta o carro sem essas pecas.... nada fundamental!!!
vlww!!
Esse do dia 04/04 eu vou
Bora? Ja até combinei com RaphaelMacaé.
Po nao faço esse passeio a maior tempão, chega de ficar dando rolézinho no B.A. Bom que derrepente da até pra ficar em buzios e ir pegando uma praiana enquanto nego atola pelo caminho. Partiu Duda? Carioca? Felipe?
Baeta :roll: de 307?? kkkkkkkk
Tiago & Jimny
17/03/2009, 10:49
vlww!!
Dia 28 nem de carona...Minhas provas da facul já estão começando semana que vem:putz:
Macaé veremos...Como volta no mesmo dia derrepente rola...
:-DAlfredo, mete a gambiarra ae e vai pra Bocaína cara!
Bota um amortecedor de BESTA e acelera!:palmas::mrgreen:
Po a alfândega é em São Paulo, lá tem um monte de Jimny...Com certeza o cara já engrupiu suas peças!:mrgreen: ahahaha
ocarioca
17/03/2009, 11:16
Eh dia 28 vou ter que viajar pra um casamento.
Meu pneu acordou arriado hoje... deve ser a valvula tb que eu fui pra trilha sem as tampinhas.
Presidente! gostei desse passeio ai! Vamos pra cachoeira! Posso ir de caveirao com tracao traseira?
Vai levar as amigas?
Joao Baeta
17/03/2009, 11:23
vlaeuu!
:arrow:Bê...Ainda nao sei........ Sobre respeito de Lumiar....... Deve ser sem graça :pensativo:
Acho que vou mandar o GV ir embora na semana que vem!!!!!!
Por enquanto só tô usando o ele nos fds e 307 dia dia!
Joao Baeta
17/03/2009, 11:25
Esse do dia 04/04 eu vou
Po nao faço esse passeio a maior tempão, chega de ficar dando rolézinho no B.A. Bom que derrepente da até pra ficar em buzios e ir pegando uma praiana enquanto nego atola pelo caminho. Partiu Duda? Carioca? Felipe?
:arrow:Pedro...
O RaphaelMacaé (Raphael Salles) já tinha me falado esse passeio!
Que atitude é essa de dando rolé qnd o nego estiver atolado?:stop: Tem que ajudar!:concordo:
Joao Baeta
17/03/2009, 11:27
Eh dia 28 vou ter que viajar pra um casamento.
Meu pneu acordou arriado hoje... deve ser a valvula tb que eu fui pra trilha sem as tampinhas.
Presidente! gostei desse passeio ai! Vamos pra cachoeira! Posso ir de caveirao com tracao traseira?
Vai levar as amigas?
:arrow:Aquela blazer 2.4? Nem sobe 0,1% de inclinação!
:putz::mrgreen:
Tiago & Jimny
17/03/2009, 11:38
:arrow:Aquela blazer 2.4? Nem sobe 0,1% de inclinação!
:putz::mrgreen:
01% ???:pensativo:
Que tipo de medida é essa?? 0,1% de que??:pensativo:
Conheço medida em graus tipo 10° de inclinação...rsrs:mrgreen:
Para de matar aula pra ir à trilha!:lol::lol::lol:
Joao Baeta
17/03/2009, 11:42
01% ???:pensativo:
Que tipo de medida é essa?? 0,1% de que??:pensativo:
Conheço medida em graus tipo 10° de inclinação...rsrs:mrgreen:
Para de matar aula pra ir à trilha!:lol::lol::lol:
:arrow::lol::lol:
Ué... Cheguei cedo da aula!!!!!!!!!!!!
:concordo::odedo:
:arrow:Estive conversando com o Felipe... Sobre possível viagem a Aiuroca (MG) no feriado de paixão!
Qm se habilita?:dance:
Bailune1
17/03/2009, 13:13
Esse do dia 04/04 eu vou
Fala Pedro, pow por mim ta certo dia 04/04...aposto que a Pri vai querer ir, qnt menos se depois q gnt partir para buzios....:concordo:
Vamos q Vamos!!!!!!!
Abs,
Joao Baeta
17/03/2009, 13:15
Fala Pedro, pow por mim ta certo dia 04/04...aposto que a Pri vai querer ir, qnt menos se depois q gnt partir para buzios....:concordo:
Vamos q Vamos!!!!!!!
Abs,
:arrow:Se bobear... Posso encontrar o povo em Arraial do cabo!
Dps Buzios!:pensativo:
Be Trindade
17/03/2009, 13:21
Joao... Feriado da Semana Santa.. eu vou pra Buzioss!!
Partiu Pedro, Felipe... e quem mais?!?!
Dia 4/4 estarei la com certeza!! é um passeio que vale mt a pena!! to dentroo!!!
vlww!!
:arrow::lol::lol:
Ué... Cheguei cedo da aula!!!!!!!!!!!!
:concordo::odedo:
:arrow:Estive conversando com o Felipe... Sobre possível viagem a Aiuroca (MG) no feriado de paixão!
Qm se habilita?:dance:
Joao Baeta
17/03/2009, 13:23
Dia 4/4 estarei la com certeza!! é um passeio que vale mt a pena!! to dentroo!!!
vlww!!
:arrow:Ele me disse que talvez vá... Ainda em dúvida!
Tiago & Jimny
17/03/2009, 13:26
vlww!!
To dentro vá!
Quem mais?
04/04 - Macaé 8)
Pedro - Triton
Felipe - Tr4
Marcos -Tr4
Alfredo - Jimny:odedo:
Tiago - Jimny:odedo:
Bê - GV
Baeta - 307 ou havaianas:mrgreen:
--
Pedro_OKTANE
17/03/2009, 13:41
To dentro vá!
Quem mais?
04/04 - Macaé 8)
Pedro - Triton
Felipe - Tr4
Marcos -Tr4
Bê - GV
--
Felipe vamo que vamo. Fala com teu pai pra ele ir de Troller, e se o Fred tiver por aqui ir de Pajerão. Vamo invadi esse passeio com tudo! :dance:
Fechado Bê 04/04 tamos lá, porém feriado não sei ainda, derrepente Buzios mesmo. Duda cade vc?? :pipoca:
Pessoas , este fds (21) to indo pra Araras, então quem tiver de bobeira animar de fazer um churrasquinho lá em casa, sinta-se a vontade. To indo com amigos, que tem filhos e etc, por isso minha casa ta cheia, mas durante o dia curtimos la, batemos uma bola e anoite Itaipava, ou ficamos bebados por lá mesmo. Entao que ta com namorada e tal, eu acho um programa muito maneiro, até pq a casa VIZINHA a minha, é uma pousada, na qual a diária custa cerca de 60 70 reais ou seja sabado pra domingo e é super aconchegante, é de um amigo meu. Varios chalés. Fica um convite pra todos, quem animar eu posto o tel de lá aqui pra reservas. Sei que nao é trilha, mas é um eventinho legal tb :dance: Que acham?
RABUGENTO
17/03/2009, 14:40
To dentro vá!
Quem mais?
04/04 - Macaé 8)
Pedro - Triton
Felipe - Tr4
Marcos -Tr4
Bê - GV
--
:putz::stop::discordo:
Bailune1
17/03/2009, 14:51
Ae Pedro esqueci de t falar...a Triton ficou animal sem o estribo e os parabarros....pow pelo menos na foto da a impressão de estar bem mais alta...ficou show!!!! :concordo:
E final de semana devo estar em Petro, vou ver com a Pri e t dou uma ligada!!!!!!
Abs,
Pedro_OKTANE
17/03/2009, 15:21
Ae Pedro esqueci de t falar...a Triton ficou animal sem o estribo e os parabarros....pow pelo menos na foto da a impressão de estar bem mais alta...ficou show!!!! :concordo:
E final de semana devo estar em Petro, vou ver com a Pri e t dou uma ligada!!!!!!
Abs,
JA é meu caro.
Programinha maneiro pra quem tiver de BOB :pipoca:
Alfredo Stavale
17/03/2009, 17:15
vou de ford ka que é 1.0 e gasta pouco. trilha de jipe clube a ultima coisa que se precisa, é um jipe.
Joao Baeta
17/03/2009, 17:48
:arrow:A gente vai subir no sábado!!!!!:concordo:
João e amigos me deem licença...
Boa tarde, Galera!
Com o objetivo de unir todas as pessoas que participaram e as que deixaram de ir no 1° Encontro de Pajeros, realizado em Maricá/RJ, criamos a Equipe Torque 4X4 – Emoção, Aventura e Natureza. Desta forma, todos que quiserem, já estão convidados a participar. A equipe terá como representantes os mesmos organizadores do evento: eu Marcos Theodoro (no RJ) e o nosso amigo Marcio Medina(em SP).
A proposta da Equipe é a interação de pessoas com os mesmos propósitos: preservação da natureza, esportividade, companheirismo, aventura e a formação de um círculo de amizades seleto com um ambiente saudável e familiar, não abrindo mão do espírito esportivo e jovem que há dentro de nós.
Estamos estipulando um calendário de passeios e trilhas e, provavelmente, nosso ponto de encontro, em SP, será no já conhecido encontro semanal de jipeiros do Pacaembú. Lá poderemos trocar idéias e ter contato com fornecedores de peças e serviços, além daquele bate-papo descontraído. No RJ, nossos encontros serão as terça-feiras na Rua do Rio dentro do Shopping Nova América(Del Castilho).
Já temos a logomarca, camisetas e adesivos da equipe. As camisetas podem ser adquiridas nos encontros semanais, com a reserva antecipada de tamanho e cores. Faremos, também, modelo baby-look para agradar AS participantes e nossas meninas(namoradas, esposas, filhas, etc). Nós não somos um Jeep Clube, e sim, uma equipe com intuito da diversão, companheirismo, com o verdadeiro espirito jipeiro.
Além das trilhas e passeios, eu e o Marcio Medina pretendemos participar de algumas etapas do Mitsubishi Motorsport. Assim, incentivaremos outras pessoas a participar não só de trilhas, mas de rallies também.
Tudo isso está sendo feito para que todos tenham um espaço. Principalmente aqueles que possuem carros não tão reconhecidos no meio off-road, mas que possuem um enorme potencial, como as TR4, Triton, Pajero Sport, Toyota Hilux, etc. Com isso, veremos que esses carros são valentes e fazem jus a categoria dos fora-de-estrada!
Vale lembrar que nossa equipe não cobrará mensalidades. Os custos serão apenas os acessórios adquiridos, tanto as camisetas da equipe, quanto os kits dos eventos.
Um forte abraço! Equipe Torque 4x4...
http://www.mitsubishibrasil.com.br/images/camisetas4.jpg
Felipe vamo que vamo. Fala com teu pai pra ele ir de Troller, e se o Fred tiver por aqui ir de Pajerão. Vamo invadi esse passeio com tudo! :dance:
Fechado Bê 04/04 tamos lá, porém feriado não sei ainda, derrepente Buzios mesmo. Duda cade vc?? :pipoca:
Pessoas , este fds (21) to indo pra Araras, então quem tiver de bobeira animar de fazer um churrasquinho lá em casa, sinta-se a vontade. To indo com amigos, que tem filhos e etc, por isso minha casa ta cheia, mas durante o dia curtimos la, batemos uma bola e anoite Itaipava, ou ficamos bebados por lá mesmo. Entao que ta com namorada e tal, eu acho um programa muito maneiro, até pq a casa VIZINHA a minha, é uma pousada, na qual a diária custa cerca de 60 70 reais ou seja sabado pra domingo e é super aconchegante, é de um amigo meu. Varios chalés. Fica um convite pra todos, quem animar eu posto o tel de lá aqui pra reservas. Sei que nao é trilha, mas é um eventinho legal tb :dance: Que acham?
Fala Pedro,
Posta o telefone da pousada da tua vizinha ae cara. Toda hora tô por lá com a namorada e o valor da diária é beem bacana!
Vela a pena??? Preciso só de cama e banheiro limpos.... :concordo:
Abraçoo.
To dentro vá!
Quem mais?
04/04 - Macaé 8)
Pedro - Triton
Felipe - Tr4
Marcos -Tr4
Bê - GV
--
Fala ae Thiago to mais do que confirmado nesse passeio, to acompanhando ele desde do inicio, qnd o Raphael me convidou, a galera do LOKOLAMAS tb estará presente, Vamos q Vamos!!!!
[]'s... e até dia 4x4/09...
lucas viegas
17/03/2009, 20:11
Coloca meu nome ai.
Lucas Viegas - XR 200R (com uma medica na garupa):-D
Joao Baeta
17/03/2009, 20:39
Coloca meu nome ai.
Lucas Viegas - XR 200R (com uma medica na garupa):-D
:arrow:Lucas....... Abaixe a bola............... Só vai se for liberado do médico!:concordo:
lucas viegas
17/03/2009, 21:38
:arrow:Lucas....... Abaixe a bola............... Só vai se for liberado do médico!:concordo:
Ta bom pai.:concordo:
Joao Baeta
17/03/2009, 21:45
Ta bom pai.:concordo:
:arrow:Ah bom....!!!!!!!!!!!
Vamos subir no sábado para mexer na XLR! E a noite........... Ô!:concordo:
Tiago & Jimny
18/03/2009, 09:09
Fala ae Thiago to mais do que confirmado nesse passeio, to acompanhando ele desde do inicio, qnd o Raphael me convidou, a galera do LOKOLAMAS tb estará presente, Vamos q Vamos!!!!
[]'s... e até dia 4x4/09...
Bacana cara, até dia 4x4
Po as camisetas ficaram muito maneiras!
Vc só não colocou os preços...
Gostei do encontro ser no Shopping Nova América, muito boa escolha!(Meu trabalho fica lá:dance:)
Que horas vcs estão se reunindo? Derrepente eu dou uma passada lá pra prestigiar.
Be Trindade
18/03/2009, 09:21
Demoro Pedro..
Vou falar com a PATROA.. eu acho uma ideia excelente.. sair daqui do Rio é sempre bom!!
qualquer parada eu te ligo entao!!
Partiu buzios... hahaha!!
Alfredo.. um ka 1.0 com AR ligado.. !!
Marcos.. show de bola!! quero uma dessa hein!!! passa os valores!!
vlww!!
Pessoas , este fds (21) to indo pra Araras, então quem tiver de bobeira animar de fazer um churrasquinho lá em casa, sinta-se a
vontade. To indo com amigos, que tem filhos e etc, por isso minha casa ta cheia, mas durante o dia curtimos la, batemos uma bola e anoite Itaipava, ou ficamos bebados por lá mesmo. Entao que ta com namorada e tal, eu acho um programa muito maneiro, até pq a casa VIZINHA a minha, é uma pousada, na qual a diária custa cerca de 60 70 reais ou seja sabado pra domingo e é super aconchegante, é de um amigo meu. Varios chalés. Fica um convite pra todos, quem animar eu posto o tel de lá aqui pra reservas. Sei que nao é trilha, mas é um eventinho legal tb :dance: Que acham?
Amigos e companheiros, orgulhosamente venho comunicar que o nosso evento: 1°Encontro de Pajeros iO/TR4, saiu na revista 4x4&Cia(pag.32) desse mes de março, agradeço as pessoas que participaram e que ajudaram no evento, mostrando todo o espirito jipeiro, e tb toda a força que nossos jipinhos tem em potencial.Nas duas fotos que sairam na revista não mostram todo o entrosamento, companheirismo, alegria , diversão eo prazer em se ter um 4x4 e poder usa-lo em situações adversas.Muito obrigado a todos,e já vamos nos preparando para o próximo Encontro de Pajeros, grande abraço.
Marcos Theodoro...
Pedro_OKTANE
18/03/2009, 11:27
Allan, Bê e cia!!!
Estalagem do Lolô, Rua 5, Nº 444, Centro - Videiras, 2225-8057
:pipoca: podem falar que são amigos do Pedro, filho do Bira :dance:
Joao Baeta
18/03/2009, 12:40
Allan, Bê e cia!!!
A gnt combina + perto...!!!!!!
Allan, Bê e cia!!!
Valeu garoto!!! :palmas:
DDD é 24 né?
Abraçoo.
Esse passeio do dia 4 de abril vai ser passeio na areia???
Abração a todos
Estou indo esta semana pra Búzios se alguém for aparecer por lá me mande uma mensagem...
Pedro_OKTANE
18/03/2009, 13:50
Valeu garoto!!! :palmas:
DDD é 24 né?
Abraçoo.
Isso Allan...0xx24 ... provavel de atender a Regina ou a Dona Lila... :-)
Tavinho esse passeio dia 04/04 é na areia sim, Maricá @ Arraial. Partiu?
Baeta vai arrumar uma mulher vai :lol:, ve se me erra :odedo:
Esse passeio do dia 4 de abril vai ser passeio na areia???
Abração a todos
Estou indo esta semana pra Búzios se alguém for aparecer por lá me mande uma mensagem...
Fala ae Tavinho, acho que será só areia mesmo, só se chover muito antes ai devemos ter aqueles poções lá no BA, vamos tb??? A recepção dos karaz lá em Macaé c/ Xurras tá prometendo, Abs.
Joao Baeta
18/03/2009, 14:01
Isso Allan...0xx24 ... provavel de atender a Regina ou a Dona Lila... :-)
Tavinho esse passeio dia 04/04 é na areia sim, Maricá @ Arraial. Partiu?
Baeta vai arrumar uma mulher vai :lol:, ve se me erra :odedo:
:arrow:Ué... A gnt vai a JF para isso!:concordo::mrgreen:
Rangel4x4
18/03/2009, 15:09
:arrow:Ué... A gnt vai a JF para isso!:concordo::mrgreen:
Fala João!
Já marcou a data do Encontro em Ibitipoca?
Por favor, mantenha-nos informados!
Valew!
Caramba, mas até Macaé!!!
Depois de chegar em Arraial deslocar até Macaé, é muito chão depois. Dependendo do número de carros chega a noite em Arraial (cansativo).
Até Arraial eu garanto 5 carrros comigo.
Joao Baeta
18/03/2009, 15:36
Fala João!
Já marcou a data do Encontro em Ibitipoca?
Por favor, mantenha-nos informados!
Valew!
:arrow:Rangel!
Será em julho!
Será simultaneo com encontro de 2° encontro de Engesas!!!!!!:palmas:
Caramba, mas até Macaé!!!
Depois de chegar em Arraial deslocar até Macaé, é muito chão depois. Dependendo do número de carros chega a noite em Arraial (cansativo).
Até Arraial eu garanto 5 carrros comigo.
Tavinho desculpa, acho que não explicitamos direito, o passeio saira de Arraial do Cabo(onde será a concentração e café da manha), virá pelo asfalto ate Maricá, nos encontraremos em um ponto ainda a combinar e depois vamos ao BA, saindo do BA, então partiremos pelas areias ate Arraial do Cabo, onde será o Xurras de confraternização, abs.
Tavinho desculpa, acho que não explicitamos direito, o passeio saira de Arraial do Cabo(onde será a concentração e café da manha), virá pelo asfalto ate Maricá, nos encontraremos em um ponto ainda a combinar e depois vamos ao BA, saindo do BA, então partiremos pelas areias ate Arraial do Cabo, onde será o Xurras de confraternização, abs.
MT, se não tem nada de Macaé, porque citar Macaé??? Também fiquei meio confuso com isso...
MT, se não tem nada de Macaé, porque citar Macaé??? Também fiquei meio confuso com isso...
Acho q é pq os caras são: " Jipeiros do Petroleo" e a grande maioria sairá de Macaé, irão à Arraial, Maricá,Arraial,Macaé, acho q é isso, haha, o importante mesmo é trilha e o xurras os detalhes deixamos passar reto, haha.Tá nessa Duda??Abs.
Be Trindade
18/03/2009, 16:17
Fala Marcos... vc sabe mais ou menos que horas eles chegam em Marica?! pq dependendo fica tardao pra ir a Arraial.. comer, beber e voltar.. néé?!? pra eles fica mais facil.. é só esticar ate Macae!
Valeu!! abracao!
Acho q é pq os caras são: " Jipeiros do Petroleo" e a grande maioria sairá de Macaé, irão à Arraial, Maricá,Arraial,Macaé, acho q é isso, haha, o importante mesmo é trilha e o xurras os detalhes deixamos passar reto, haha.Tá nessa Duda??Abs.
Oscar "Atobás"
18/03/2009, 16:41
Fala Marcos... vc sabe mais ou menos que horas eles chegam em Marica?! pq dependendo fica tardao pra ir a Arraial.. comer, beber e voltar.. néé?!? pra eles fica mais facil.. é só esticar ate Macae!
Valeu!! abracao!
__________________________________________________ _____________
DIA 4x4 >> café da manhã a partir das 8hs. na Pousada, para grupo de Macaé e região que se encontram hospedados desde 6ª feira.
>> saida as 9:30hs até o Buraco da Aeronautica em Maricá (104km via asfalto)
>> previsão de chegada as 11;20hs (provaveis) peripecias, brincadeiras durante 1 hora.
>> saida do B.da Aeronautica as 12:30hs margendo por ruas de terra ou areia até Ponta Negra (32km)
>> saindo de P.Negra, passando por Jaconé em ruas de terra ou areia até Barra Alta (14km)
>> de B.Alta até o centro de Saquarema só por alfalto beirando praia (9km)
>> de Saquarema, passando por Itaunas em alfalto (4km)
>> do fim de Itaunas até Vilatur (começo Pr.Seca) por ruas de terra ou areia (6km)
>> de Vilatur até o final de Pr.Seca (começo de Pernambuca) só por areia (13km)
>> do final de Pr.Seca até Arraial só por areia (26Km) este ultimo trecho os integrantes podem optar por
voltar pelo asfalto via RJ 102 (33Km)
>> provavel chegada as 16:00hs na pousada, parando em alguns quiosques e não havendo contratempos.
>> 16:00hs Churrasco já estará sendo prepado, para grupo degustar e bebericar e lógico falar muita besteira.
DIA 5x4 Plantio simbolico de mudas na orla de restinga perto da Pr.Grande e reportado por www.100pctarraialdocabo.com.br e restante entregue a representante da prefeitura de Arraial
Oscar "Atobás"
18/03/2009, 17:05
dia 4x4 >> Café Da Manhã A Partir Das 8hs. Na Pousada, Para Grupo De Macaé E Região Que Se Encontram Hospedados Desde 6ª Feira.
>> Saida As 9:30hs Até O Buraco Da Aeronautica Em Maricá (104km Via Asfalto)
>> Previsão De Chegada As 11;20hs (provaveis) Peripecias, Brincadeiras Durante 1 Hora.
>> Saida Do B.da Aeronautica As 12:30hs Margendo Por Ruas De Terra Ou Areia Até Ponta Negra (32km)
>> Saindo De P.negra, Passando Por Jaconé Em Ruas De Terra Ou Areia Até Barra Alta (14km)
>> De B.alta Até O Centro De Saquarema Só Por Alfalto Beirando Praia (9km)
>> De Saquarema, Passando Por Itaunas Em Alfalto (4km)
>> Do Fim De Itaunas Até Vilatur (começo Pr.seca) Por Ruas De Terra Ou Areia (6km)
>> De Vilatur Até O Final De Pr.seca (começo De Pernambuca) Só Por Areia (13km)
>> Do Final De Pr.seca Até Arraial Só Por Areia (26km) Este Ultimo Trecho Os Integrantes Podem Optar Por
Voltar Pelo Asfalto Via Rj 102 (33km)
>> Provavel Chegada As 16:00hs Na Pousada, Parando Em Alguns Quiosques E Não Havendo Contratempos.
>> 16:00hs Churrasco Já Estará Sendo Prepado, Para Grupo Degustar E Bebericar E Lógico Falar Muita Besteira.
dia 5x4 Plantio Simbolico De Mudas Na Orla De Restinga Perto Da Pr.grande E Reportado Por www.100pctarraialdocabo.com.br (http://www.100pctarraialdocabo.com.br) E Restante Entregue A Representante Da Prefeitura De Arraial
Povo Este Cronograma Acima Não Necessariamente Terá Que Ser Obedecido Devido Banhistas Em Determinadas Areas De Grandes Aglomerações. Conversando E Com Bom Senso Chegaremos A Um Trajeto Mais Seguro Para Todos. Lembro Que Ainda Estamos Com Um Forte Verão E Praias Ainda Bem Movimentadas.
Pedro_OKTANE
18/03/2009, 17:11
Contando os atrasos chegariam mais ou menos no B.A. as 12:00 12:30,
Chegada no B.A. mais até nego brincar e se reunir + 1:30 no mínimo, entretanto a saída do B.A. seria mais ou menos entre 13:40 e 14:20...entretanto se a 3 semanas do passio já tem em torno de 30 carros e alguns participantes nem saber o que é cinta sabiam, então na semana ja vai ter pra mais de 40....então logo penso que do B.A. até Arraial levaremos papo de 3 a 4 horas, sendo assim não confirmo minha presença imediata no CHURRASCO., pois caso voltasse iria ficar cansado, toda via há possibilidades de ficar por lá em Rio das Ostras na casa de meu tio. No evento eu vou, vai ser mais do que engraçado, ainda mais que vo poder sair na 6a, pois sábado nao será preciso acordar cedo para ir pro B.A. :lol:!!!!!!!!!!!!!
Bailune1
18/03/2009, 17:11
Pow pelo que eu entendi, para a galera que vai sair do Rio de Janeiro é mais negócio encontrar direto no Buraco da Aeronáutica às 11:20....e depois seguir o comboio até Arraial do Cabo.....
Jipe, Praia, Cerveja e Amigos.....nada melhor!!!!!!!!!! :concordo:
Vamos q Vamos!!!!!!!!
ocarioca
18/03/2009, 17:19
Concordo plenamente!
Bora pela praia?
Oscar "Atobás"
18/03/2009, 17:20
Pow pelo que eu entendi, para a galera que vai sair do Rio de Janeiro é mais negócio encontrar direto no Buraco da Aeronáutica às 11:20....e depois seguir o comboio até Arraial do Cabo.....
Jipe, Praia, Cerveja e Amigos.....nada melhor!!!!!!!!!! :concordo:
Vamos q Vamos!!!!!!!!
__________________________________________________ ____________
P O S I T I V O concordo. A nossa turma aqui de Macaé não costuma atrazar para os eventos. Estamos colando em torno de 2 hs para chegar em Marica pela RJ 102 mas devido a estrada estar sempre bem vazia na ida, acredito que chegaremos antes das 2 hs de trajeto programadas.:concordo:
ocarioca
18/03/2009, 17:26
Os morto de fome depois de andar 12km. Que chagaram de penetras pra jantar no aniversario da D. Luiza na bocaina!
Alfredo Stavale
18/03/2009, 17:48
Os morto de fome depois de andar 12km. Que chagaram de penetras pra jantar no aniversario da D. Luiza na bocaina!
nossa!
quem tirou a foto estava com hipoglicemia ou pressão baixa de tanta fome.. saiu toda tremida
ocarioca
18/03/2009, 17:52
Epa errei de foto. Essa ta mior!
Joao Baeta
18/03/2009, 18:00
:arrow:Que bonito.... Mas era BLT?
Be Trindade
18/03/2009, 18:03
Opa... que comida boa..!! comi demaaisss!! Santa Lucia!! hahaha
Opa de novoo.. Cerveja, praia, amigos e trilhas?! to dentrissimo!! é so marcar a hora!!
vlww!!
Pedro_OKTANE
18/03/2009, 18:12
Opa... que comida boa..!! comi demaaisss!! Santa Lucia!! hahaha
Opa de novoo.. Cerveja, praia, amigos e trilhas?! to dentrissimo!! é so marcar a hora!!
vlww!!
11:30 am no B.A.
Ja vamos ta com som ligado isopor na caçamba e contando
os cáusos da Bocaina :palmas: Tomara que faça um solão!!!!!!!:dance:
Joao Baeta
18/03/2009, 18:20
11:30 am no B.A.
Ja vamos ta com som ligado isopor na caçamba e contando
os cáusos da Bocaina :palmas: Tomara que faça um solão!!!!!!!:dance:
:arrow:Dia 04/04... Daqui 2 semanas!
:palmas:
A gente está pensando em fazer uma viagem a Aiuruoca (MG) dia 09/04 ate 12.04!
Presidente- Não sei qual viatura ainda!:pensativo:
Felipe- TR4
... ????????????:palmas:
Ô Bê..... Tenta mudar... Pois em Búzios estará mt cheio... E vai dar confusão!!!!!!:concordo:
Igor Sedex 10
18/03/2009, 18:33
Fala galera, estou desaparecido aqui desde domingo pois na segunda a munique e pai sofreram um acidente de moto no Elevado Paulo de Frontem de manhã levando ela pra PUC, graças a Deus ja esta tudo bem e ambos estão em casa, enfim, estou vendo que a galera abandonou o dia do 4x4 que eu estava organizando mas beleza, depois eu me viro ate pq o evento não é só para nós ........... pelomenos ja sei que terei que contar com bem menos gente ou tentar me unir com o pessoal de Macaé para o evento, mas isso ainda tenho qu ver com o Clóvis ............
Joao Baeta
18/03/2009, 18:42
Fala galera, estou desaparecido aqui desde domingo pois na segunda a munique e pai sofreram um acidente de moto no Elevado Paulo de Frontem de manhã levando ela pra PUC, graças a Deus ja esta tudo bem e ambos estão em casa, enfim, estou vendo que a galera abandonou o dia do 4x4 que eu estava organizando mas beleza, depois eu me viro ate pq o evento não é só para nós ........... pelomenos ja sei que terei que contar com bem menos gente ou tentar me unir com o pessoal de Macaé para o evento, mas isso ainda tenho qu ver com o Clóvis ............
:arrow:Porr@.......
pq vc nao avisou antes?!
:evil:
Eles estão bem?????:pensativo:
Be Trindade
18/03/2009, 18:54
Baeta.. vou pra buzios certo! ja fechei ate a pousada... e vou estar de corsa.. meus pais vao pra carrancas com um pessoal ae!! to fora!!
Pedroo!! Isopa na cacamba!! som rolando.. e sol.. pronto.. ta armado! hahaha!!
troca a frente.. pra abusar logo!! hahaha
vlww!!
:arrow:Dia 04/04... Daqui 2 semanas!
A gente está pensando em fazer uma viagem a Aiuruoca (MG) dia 09/04 ate 12.04!
Presidente- Não sei qual viatura ainda!:pensativo:
Felipe- TR4
... ????????????:palmas:
Ô Bê..... Tenta mudar... Pois em Búzios estará mt cheio... E vai dar confusão!!!!!!:concordo:
Joao Baeta
18/03/2009, 20:14
Baeta.. vou pra buzios certo! ja fechei ate a pousada... e vou estar de corsa.. meus pais vao pra carrancas com um pessoal ae!! to fora!!
Pedroo!! Isopa na cacamba!! som rolando.. e sol.. pronto.. ta armado! hahaha!!
troca a frente.. pra abusar logo!! hahaha
vlww!!
:arrow:Ih.... Tá fora hein?
Virou urbanóide!:mrgreen:
Joao Baeta
18/03/2009, 21:27
Eu e o Duda estamos resolvendo sobre a nossa viagem.... Monte Verde!
Qm se habilita???
Presidente
Duda
...?????:dance:
Eu já desisti de Aiuruoca!:concordo:
Vamos agitar essa Semana Santa ae gente!!! Deêm uma pesquisada sobre Monte Verde!!! Vários passeios, aluguel de QUADRICICLOS, comida muito BOA e para os solteiros um "pesqueiro"...
http://www.guiamonteverde.com.br/acesso/mapa.gif
Vamo lá gente!
Situada em um vale no alto da Serra da Mantiqueira, Monte Verde se tornou famosa por suas próprias qualidades. Próxima dos grandes centros de um país tropical como o Brasil, Monte Verde apresenta características tipicamente européias; reúne os mesmos atrativos da agitada Campos do Jordão, mas oferece a tranqüilidade de uma pequena cidade do interior. Enfim, é uma ótima alternativa para quem procura o clima frio das montanhas e a paz do convívio íntimo com a natureza.
Com sua economia voltada basicamente para o turismo, Monte Verde recebe visitantes o ano todo, em especial amantes do turismo ecológico. Contudo, a vila ficou mais conhecida por proporcionar uma atmosfera charmosa e propícia ao romance, o que a transformou em um dos destinos mais procurados por namorados e casais em lua de mel.
MONTE VERDE - Rafting
O rio Jaguary está entre os cinco melhores do Brasil para a prática do rafting, considerado de níveis 4 e 5. Primeiro você tem um treinamento com a equipe, se mune de remo, colete, capacete, roupa de preferência de neopreme e tênis e entre no bote.
Existem várias corredeiras e cachoeiras que podem chegar a 8 metros de altura.
Joao Baeta
18/03/2009, 22:21
Situada em um vale no alto da Serra da Mantiqueira, Monte Verde se tornou famosa por suas próprias qualidades. Próxima dos grandes centros de um país tropical como o Brasil, Monte Verde apresenta características tipicamente européias; reúne os mesmos atrativos da agitada Campos do Jordão, mas oferece a tranqüilidade de uma pequena cidade do interior. Enfim, é uma ótima alternativa para quem procura o clima frio das montanhas e a paz do convívio íntimo com a natureza.
Com sua economia voltada basicamente para o turismo, Monte Verde recebe visitantes o ano todo, em especial amantes do turismo ecológico. Contudo, a vila ficou mais conhecida por proporcionar uma atmosfera charmosa e propícia ao romance, o que a transformou em um dos destinos mais procurados por namorados e casais em lua de mel.
MONTE VERDE - Rafting
O rio Jaguary está entre os cinco melhores do Brasil para a prática do rafting, considerado de níveis 4 e 5. Primeiro você tem um treinamento com a equipe, se mune de remo, colete, capacete, roupa de preferência de neopreme e tênis e entre no bote.
:arrow:Boa Duda!!!!
Vamos decidir gente!!!!!:dance::dance::dance::dance:
lucas viegas
18/03/2009, 22:49
MONTE VERDE - Rafting
Porra, Show de bola.
Trilha, rafting, QUADRICICLO e ainda tem o pesquero. huahauhauhau
Gostei. pode colocar meu nome ai.
lucas viegas
18/03/2009, 22:53
Olha a cara do Duda...
"hum, boooommmmm...."
Nao quero nem imaginar o gosto dessa porra.
Boa pedida, Monte Verde é bem legal. Já acampei lá uns 3 anos atrás, fica a 500 KM mas vale a pena o lugar é muito bonito.
victorcoelho
18/03/2009, 23:22
MONTE VERDE - Rafting
Duda,
Vou dar um pitaco na viagem de vocês. Saindo do Rio, pode ir para Monte Verde por Campos do Jordão e Gonçalves. Em janeiro, eu fiz um caminho pegando só asfalto, pois ainda estava de 4x2. Mas sei que existe esse caminho de terra que é bem mais curto e um visual legal.
Boa viagem galera,:wink:
Joao Baeta
18/03/2009, 23:24
Eu e o Duda estamos resolvendo sobre a nossa viagem.... Monte Verde!
Qm se habilita???
Presidente
Duda
L.Viegas
...?????:dance:
Eu já desisti de Aiuruoca!:concordo:
Vamos povo!!!!!!!! Decidam!!!!!!
Igor Sedex 10
19/03/2009, 00:19
:arrow:Porr@.......
pq vc nao avisou antes?!
:evil:
Eles estão bem?????:pensativo:
Agora já estão sim!!!!
ocarioca
19/03/2009, 00:55
Eu nao conheco monte verde. Agora Sao francisco xavier e do lado e eu descolo casa la mole mole. Nao da pra acomodar todo mundo mas acho tem ums 2 quartos sobrando. E perto de monte verde e tb tem umas cachoeiras e tal. So nao tem rafting mas tem aqua ride que e parecido. E tb nao tem trilha.
Porem acho que fecharam a estrada de terra que ligava as duas cidades e ficou meio longe de atravessar de um lado pro outro.. Mas enfim fica a sugestao.
ums links
http://www.portaldoequilibrium.com.br/
http://www.saofranciscoxavier.org.br/
Rangel4x4
19/03/2009, 09:49
Oh...João!!!
E o passeio em Ibitipoca em Julho???
A galera do Jeep Clube de Sjdr tá dentro!!!
Não vai furar não enh??
Abraços.
Joao Baeta
19/03/2009, 10:36
Oh...João!!!
E o passeio em Ibitipoca em Julho???
A galera do Jeep Clube de Sjdr tá dentro!!!
Não vai furar não enh??
Abraços.
:arrow:Rangel!
Estamos decidindo ainda... Acredito que seja juntamente com o 2° encontro de Engesa.... Vou avisando ao tempo!
Nao fica empolgadinha não!:discordo::mrgreen:
Joao Baeta
19/03/2009, 10:38
Eu nao conheco monte verde. Agora Sao francisco xavier e do lado e eu descolo casa la mole mole. Nao da pra acomodar todo mundo mas acho tem ums 2 quartos sobrando. E perto de monte verde e tb tem umas cachoeiras e tal. So nao tem rafting mas tem aqua ride que e parecido. E tb nao tem trilha.
Porem acho que fecharam a estrada de terra que ligava as duas cidades e ficou meio longe de atravessar de um lado pro outro.. Mas enfim fica a sugestao.
ums links
http://www.portaldoequilibrium.com.br/ (http://www.portaldoequilibrium.com.br/)
http://www.saofranciscoxavier.org.br/ (http://www.saofranciscoxavier.org.br/)
:arrow:Ilan.....
Por acaso vc "consegue" uma casa para gente lá?:pensativo:
Mas na verdade estamos querendo M.Verde mesmo!:wink:
Bailune1
19/03/2009, 11:15
Gostei da ideia, tava doido para fazer uma viagem assim, eu so tenho que ver com a Pri para confirmar!!!!!!!
Vlw!!!
ocarioca
19/03/2009, 11:24
:arrow:Ilan.....
Por acaso vc "consegue" uma casa para gente lá?:pensativo:
Mas na verdade estamos querendo M.Verde mesmo!:wink:
Minha tia que tem um sitio la.
Mais enfim... Eu topo Monte verde tb...
ocarioca
19/03/2009, 11:28
Pedrao valeu pelo convite. Esse fim de semana a patroa ta agarrada... Ai ja viu... Pra trilha eu ate consigo me safar.... Agora churrasco e fueda...A dona maria nao libera..
Pedro_OKTANE
19/03/2009, 13:02
Pedrao valeu pelo convite. Esse fim de semana a patroa ta agarrada... Ai ja viu... Pra trilha eu ate consigo me safar.... Agora churrasco e fueda...A dona maria nao libera..
Okkk Ilan!!!
Dia 04? Nao vai ta no nosso hiper mega comboio boladão nao invadindo a areia e prestigiando o passeio da galera de Macaé? :dance:
Joao Baeta
19/03/2009, 13:07
:arrow:Lista de viagem a Monte Verde no feriado da Semana Santa:
Presidente/Lucas- Provável TR4
Felipe/Pri- TR4
Ilan/Patroa- Land 90
Duda/Paola- X-Terra
Você??????:palmas:
Vamos gente!!!!!!:concordo:
ocarioca
19/03/2009, 13:16
Okkk Ilan!!!
Dia 04? Nao vai ta no nosso hiper mega comboio boladão nao invadindo a areia e prestigiando o passeio da galera de Macaé? :dance:
Pedrao dia 4 ainda ta longe... Acho que da pra ir...:stop: Quer dizer se for pra monte verde nao da pra ir pra macae ne...
Tu nao ia fazer um churras esse fim de semana? Se for pra mim vai ser dificil... Acho dificil a patroa liberar pra eu ir se tu fizer um churras... Vai dar muita mulher...:mrgreen:
Be Trindade
19/03/2009, 13:43
Provavel TR4???
Joao.. nao é melhor marcar as coisas assim que vc estiver com carro..??
Imagina fecha tudo... e teu pai nao fecha o carro...
ta mt animado! espera um pouco!!
Pedroo.. nem vou poder irr!! tenho um batizado e churrasco do primo pequeno da Fabi... rolou um veto!! hahaha!!
Valeuuu!!
:arrow:Lista de Viagem a Monte Verde no feriado da Semana Santa:
Presidente/Lucas- Provável TR4
Felipe/Pri- TR4
Ilan/Patroa- Land 90
Duda/Paola- X-Terra
Você??????:palmas:
Vamos gente!!!!!!:concordo:
Joao Baeta
19/03/2009, 13:55
Provavel TR4???
Joao.. nao é melhor marcar as coisas assim que vc estiver com carro..??
Imagina fecha tudo... e teu pai nao fecha o carro...
ta mt animado! espera um pouco!!
Pedroo.. nem vou poder irr!! tenho um batizado e churrasco do primo pequeno da Fabi... rolou um veto!! hahaha!!
Valeuuu!!
Já mandei email para o pai falando isso... Agora!
Alfredo Stavale
19/03/2009, 14:12
TU MANDO um EMAIL PRO TEU PAI ?:pensativo:
Excelentissimo Sr. Presiente João Baeta, acho que um presidente que se prese não deveria falar essas coisas assim em publico, demoraliza a classe, imagina a cena:
-baeta-"Mas papi eu quero, eu quero, eu quero um TR4 igual ao do lipe!!!!"
-baeta pai-"Não João, vc não vai ganhar um TR igual do filho do Edson, pq vc faltou na aula e sua professora me ligou.Tá de castigo, não vai poder andar no Azul durante um mes."
Haha, imagina essa cena.
[]'s e não pude resistir a uma boa sacaneada.
Joao Baeta
19/03/2009, 14:23
Excelentissimo Sr. Presiente João Baeta, acho que um presidente que se prese não deveria falar essas coisas assim em publico, demoraliza a classe, imagina a cena:
-baeta-"Mas papi eu quero, eu quero, eu quero um TR4 igual ao do lipe!!!!"
-baeta pai-"Não João, vc não vai ganhar um TR igual do filho do Edson, pq vc faltou na aula e sua professora me ligou.Tá de castigo, não vai poder andar no Azul durante um mes."
Haha, imagina essa cena.
[]'s e não pude resistir a uma boa sacaneada.
:arrow:M.T....
Tá ficando engraçadinha hein????:mrgreen:
:arrow:Alfredo,
Mandei o email:concordo:
O Jaime (Filho do Rabuja) me deu sugestão interessante:
Podemos fazer M.Verde a C.Jordão!:concordo:
Marcio Medina
19/03/2009, 15:20
Podemos fazer M.Verde a C.Jordão!:concordo:[/B]
Grande João Baeta, peço licença para postar no seu tópico:concordo:
Realmente, Camanducaia a Campos do Jordão é muito legal! É mto mais um "passeião" do que uma trilha. Vai uma dica, se é que vcs já não sabem: em Camanducaia, naquelas lojinhas de beira de estrada, o pessoal vende um mapa show de bola com a trilha. É bem ilustrado e vale a pena comprar. É baratimmm tb.
Se td der certo, estarei por lá na semana santa. Como a cidade é do tamanho de um ovo, quem sabe não nos esbarramos, não é mesmo?
Aproveitando a oportunidade, quero deixar um abraço pra td galera, em especial pro Be Trindade e Felipe Bailune, grandes caras que tive a oportunidade de conhecer no encontro de pajeros em Maricá.
É isso aí!
Abs.
Joao Baeta
19/03/2009, 15:45
Grande João Baeta, peço licença para postar no seu tópico:concordo:
Realmente, Camanducaia a Campos do Jordão é muito legal! É mto mais um "passeião" do que uma trilha. Vai uma dica, se é que vcs já não sabem: em Camanducaia, naquelas lojinhas de beira de estrada, o pessoal vende um mapa show de bola com a trilha. É bem ilustrado e vale a pena comprar. É baratimmm tb.
Se td der certo, estarei por lá na semana santa. Como a cidade é do tamanho de um ovo, quem sabe não nos esbarramos, não é mesmo?
Aproveitando a oportunidade, quero deixar um abraço pra td galera, em especial pro Be Trindade e Felipe Bailune, grandes caras que tive a oportunidade de conhecer no encontro de pajeros em Maricá.
É isso aí!
Abs.
:arrow:Marcio Medina!!!!
Com certeza que a gente se esbarra por lá!
Lembrando que eu estava em Maricá...... Estava de GV branco!
ocarioca
19/03/2009, 16:29
Bê....
Isso mesmo baeta bota ordem nessa porra!
Se eu fosse vc mandava logo um telegrama!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
KKKKKK
Marcio Medina
19/03/2009, 16:32
:arrow:Marcio Medina!!!!
Com certeza que a gente se esbarra por lá!
Lembrando que eu estava em Maricá...... Estava de GV branco!
Fala, Baeta!
Lembro de vc sim. Só não tivemos a oportunidade de bater um papo, mas não faltarão oportunidades. Conversei com o Be Trindade pq estava na frente dele, e qdo o comboio parava, descíamos e trocávamos idéias...o Felipe foi próximo a duna. Pequei umas dicas de pneus com ele, lift e outras coisas. Muito gente boa o pessoal.
Quando quiserem dar um pulo aqui em SP, serão mto bem recebidos! Temos algumas brincadeirinhas brutas aqui que vcs gostariam de fazer; trilha da macumba, da roberta close, da placa, serra do ouro, trilha das torres, serra da cantareira...diversão garantida (rs). Uma galera foi fazer a macumba numa semana que choveu...andaram uns 350mts e todos atolaram...o mais básico era um troller TD com mud de 30 e poucas polegadas. É diversão para um dia inteiro. E, no final, o churrasco, mais que obrigatório!
Vamos nos falando...
Forte abraço!
Orlando Castro
19/03/2009, 16:48
Pessoal,
Achei aqui uma foto raríssima do João e seu Azul fazendo trilha.
Acho que coisa semelhante jamais será vista outra vez.....
Abs
Be Trindade
19/03/2009, 17:33
Fala Marcio..
Tranquilaoo???
e ae.. ja levantou o carro?!? colocou os pneus?!
Com certeza marcaremos algo por ae!!
so nao vou pra M.Verde ou Campos do Jordao..pq vou pra Buzios.. mas colocaria uma pilha forte pra CJ.. é mt bom!! Seria uma boa oportunidade de tomar uns chopps e fazer uns passeios!! Valeuu! Aparece mais ae!
Orlando?? aquilo embaixo do carro é uma poca do radiador?? ou era o ar cond?? :mrgreen:
MT... o e mail nao foi assim naoo.. isso foi no msn!!
Imagina o Baeta fazendo parte do Clube da TR/Io.. hahahah!!!
vlw!!!
Fala, Baeta!
Lembro de vc sim. Só não tivemos a oportunidade de bater um papo, mas não faltarão oportunidades. Conversei com o Be Trindade pq estava na frente dele, e qdo o comboio parava, descíamos e trocávamos idéias...o Felipe foi próximo a duna. Pequei umas dicas de pneus com ele, lift e outras coisas. Muito gente boa o pessoal.
Quando quiserem dar um pulo aqui em SP, serão mto bem recebidos! Temos algumas brincadeirinhas brutas aqui que vcs gostariam de fazer; trilha da macumba, da roberta close, da placa, serra do ouro, trilha das torres, serra da cantareira...diversão garantida (rs). Uma galera foi fazer a macumba numa semana que choveu...andaram uns 350mts e todos atolaram...o mais básico era um troller TD com mud de 30 e poucas polegadas. É diversão para um dia inteiro. E, no final, o churrasco, mais que obrigatório!
Vamos nos falando...
Forte abraço!
Igor Sedex 10
19/03/2009, 18:01
Ai, sera que alguem poderia postar aqui o calendario de viagens e pra onde vai cada um? nãoe stoy entendendo nada ........ semana santa eu ja vi uns 4 lugares diferentes ai .......:pipoca: .......... Presidente, poste o calendario!!! e o que cada membro vai fazer ............ adicione ai nossa festa junina em 27/06/09!!!!!! mais do que confirmada!!!! já estou organizando!!!!!
Joao Baeta
19/03/2009, 18:06
Pessoal,
Achei aqui uma foto raríssima do João e seu Azul fazendo trilha.
Acho que coisa semelhante jamais será vista outra vez.....
Abs
:arrow:Tio Orlando!
Já estou com saudades do meu Azul... Neste momento ele está em Itaipava..... Com o mecanico que "criou" ele!
Essa trilha na foto foi em Paraíba do Sul com belas vistas...Mas é light!
Já fui 2x nesta trilha...
Quem estava:
Eu
Orlando
Gilbertinho
Zeca Boechat
Zé Willan
Mas aguardem....... Esperem 1 mês +-... Que o Azul vai voltar com força!:palmas:
Marcio Medina
19/03/2009, 18:47
Fala Marcio..
Tranquilaoo???
e ae.. ja levantou o carro?!? colocou os pneus?!
Com certeza marcaremos algo por ae!!
so nao vou pra M.Verde ou Campos do Jordao..pq vou pra Buzios.. mas colocaria uma pilha forte pra CJ.. é mt bom!! Seria uma boa oportunidade de tomar uns chopps e fazer uns passeios!! Valeuu! Aparece mais ae!
Grande, Be!
Levantei o carro sim, mas foi de leve. Só 1,5". De resto, uma chipada básica e um kit nitro, acrescido de injeção de combustível suplementar.
Os próximos passos serão: trocar os calços por 2,5" ou 3", dependendo do que o mecânico aqui conseguir fazer com as homocinéticas (tlvz junta elástica, tipo caminhão), snorkel e cabeçote trabalhado em bancada de fluxo para aumentar o torque.
Por último, verei os pneus. Penso no uso misto, pois minha preparação está sendo mais para rally do que para trilhas. Achei um Toyo bem legal para essa aplicação num preço bem convincente (R$ 480,00 cada).
Pow, fui aí na Trilha das Flores, pena que não apareceram. Mas estarei aí sempre que puder. Tds vcs foram bem legais e fico a disposição para retribuir!
Abs!
Em Campos de Jordão tem trilha boa, custa 20,00 a planilha com o frentista do posto no Capivari.
:arrow:M.T....
Tá ficando engraçadinha hein????:mrgreen:
:arrow:Alfredo,
Mandei o email:concordo:
Podemos fazer M.Verde a C.Jordão!:concordo:
To confirmado, agora falta a gente escolher a pousada....alguma sugestão??
Joao Baeta
20/03/2009, 00:04
To confirmado, agora falta a gente escolher a pousada....alguma sugestão??
:arrow:Duda!
O Ilan vai dar jeito com a madrasta dele que tem um sitio em Sao Fransisco de Xavier!
Mas mesmo assim vamos catar pousadas!!!!!:dance:
Bailune1
20/03/2009, 09:33
Pow temos que começar a agitar para ver quem realmente iria, e o lugar para ficar...pq se deixar para ultima hora, ja viu neh...ninguem vai!!!
Bailune1
20/03/2009, 09:35
Grande, Be!
Levantei o carro sim, mas foi de leve. Só 1,5". De resto, uma chipada básica e um kit nitro, acrescido de injeção de combustível suplementar.
Os próximos passos serão: trocar os calços por 2,5" ou 3", dependendo do que o mecânico aqui conseguir fazer com as homocinéticas (tlvz junta elástica, tipo caminhão), snorkel e cabeçote trabalhado em bancada de fluxo para aumentar o torque.
Por último, verei os pneus. Penso no uso misto, pois minha preparação está sendo mais para rally do que para trilhas. Achei um Toyo bem legal para essa aplicação num preço bem convincente (R$ 480,00 cada).
Pow, fui aí na Trilha das Flores, pena que não apareceram. Mas estarei aí sempre que puder. Tds vcs foram bem legais e fico a disposição para retribuir!
Abs!
Fala grande Marcio....
Queria ver essa sua Tr4 com chip e nitro....deve ter ficado o bicho :shock:...
Vamos ver se o pessoal se anima de ir para Monte Verde na semana Santa, ae a gnt se encontra por la!!!!
Abração!!!!!!
Be Trindade
20/03/2009, 10:05
ihhh!! ja vi tudoo!!
Será que vai rolar mesmo?!?!
Acho que a boa é ir todo mundo pra buzios... Pegar uma praia.. tomar cervejas..
um caso a se pensar hein!!!:mrgreen:
Pow temos que começar a agitar para ver quem realmente iria, e o lugar para ficar...pq se deixar para ultima hora, ja viu neh...ninguem vai!!!
Be Trindade
20/03/2009, 10:07
Márcio.. poste as novidades do carro!! aposto que tem mt gente (FELIPE) querendo saber como ficou o carro..
pulou pra qnts cv's???
vlww!!!
Fala grande Marcio....
Vamos ver se o pessoal se anima de ir para Monte Verde na semana Santa, ae a gnt se encontra por la!!!!
Abração!!!!!!
Lobo_TAZ
20/03/2009, 10:21
Pessoal,
Estava arrumando a Land pois ela mesmo com guincho não tinha condições de fazer o primeiro trecho da trilha da Jaqueira pra chegar onde o Cambalhota está. (Cardan dianteiro estava fudido, buchas dos tirantes fudidas, bloqueio não entrava, agora tá tudo certo!)
Enfim, peço a ajuda de todos que tem jipe com guincho e o mínimo de pneu para neste domingo, 22/03, participar do resgate do Cambalhota na trilha da Jaqueira. Não tem como deixar ele lá mais tempo senão vai ser depenado.
HORÁRIO: 9:00 DA MANHÃ
Local de Encontro: Entrada da trilha da Jaqueira, Estrada do Pau da Fome em frente a sub-estação da Light.
Segue a foto da sub-estação da light no Google Maps (ela embaixo e a trilha em cima):
http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=pau+fome+rio+de+janeiro+rj&sll=37.0625,-95.677068&sspn=36.368578,56.601563&ie=UTF8&ll=-22.921866,-43.420855&spn=0.005168,0.006909&t=h&z=17
Importante:
1) levar bastante líquido pois lá faz um calor infernal, eu estarei levando bastante cervejas, água e refrigerante pra galera, mas eh bom levar mais um pouquinho...
2) Quem tiver PATESCA, CINTAS e outros acessórios pode levar que irá ser necessário.
[]'s e qq coisa é só me ligar no 9562-6940.
Marcio Medina
20/03/2009, 11:25
Fala grande Marcio....
Abração!!!!!!
Grande, Felipe!
Seu jipinho tb é bichão!!! Alta, com snorkel, pneu mud...um tratorzinho!
Na minha, o negócio é o seguinte:
A TR4 não possui EPROM, desta forma, não é tão fácil fazer esse trabalho de injeção fugindo do UNICHIP. De toda forma, o meu preparador (que é o mesmo que fazia meu carro de pista) quebrou o upgrade em duas etapas; a primeira foi alterar a programação do microcontrolador via OBD2. Na teoria, alterar os dados originais de fábrica. Nas palavras dele: "tudo o que a fábrica faz, podemos desfazer, basta ter os equipamentos certos para isso".
O trabalho ficou legal, o carro tá bem mais solto e a rotação sobe mais rápido que antes. Eu sentia muita diferença na velocidade que a rotação subia até 3.500 giros e dps de 3.500 giros. Hoje, essa aceleração é constante! O ganho de potência foi estimado em 15%. A segunda opção, por eu optar pela preparação com injeção de óxido nitroso, foi alimentar o sistema com mais combustível, sendo assim, quando o gás é injetado na admissão, eleva a rotação. O sistema original, mesmo reprogramado, não entende que o carro necessita de mais combustível nesse regime. Esse problema está sendo resolvido com um módulo suplementar desenvolvido por ele mesmo (o cara é punk, já trabalhou na montadora Mit, na parte de injeção e é formado em robótica).
O resultado da reprogramação+nitro foi satisfatório (cerca de 18cv com chip+60cv com nitro, totalizando 78cv de ganho), porém, pode ser melhorado ainda mais, por isso essa segunda etapa. Ele me disse que em 1 semana daria para remontarmos td e fazer o teste. Depois da segunda etapa pronta, conseguiremos um ganho estimado do conjunto na casa dos 90cv (chip+mod. suplementar+nitro) sem risco de quebra e sem a necessidade de substituir os pistões e bielas por um conjunto forjado.
A preparação do cabeçote (farei bem mais pra frente) visa um aumento de torque em baixa rotação. Sabemos que os motores multivalvulados, que é o caso da TR4, possuem sua faixa de torque em altas rotações. Esse trabalho conseguirá fazer com que esse regime venha na casa dos 3.000 giros. Sendo assim, para o uso off-road e urbano, seria um trabalho perfeito, pois dificilmente conseguimos aproveitar o torque do nosso motor que vem só em alta.
Vantagem desse trabalho comparado ao UNICHIP:
Em primeiro lugar, o unichip já é pré-programado. Os ajustes são mínimos. Em segundo, ele não é programado para uma preparação nitro, como a do meu carro. E esse trabalho que estou desenvolvendo é totalmente customizável e ajustado para alta performance.
Bom, acho que é isso aí!
Forte abraço e nos encontramos em MV!
Pedro_OKTANE
20/03/2009, 11:33
Medina, ja tive carros de rua com preparação usando unichip, e atualmente uso em um dos meus carros de casa. E sim da pra usar UNI como piggyback tendo nitro no carro, inclusive fazendo ele atrasar o ponto do mesmo qdo está sendo nitrado. Ve isso direitinho. Nao li seu topico direito pq essa semana ESTOU MUITO enrolado no trabalho, mas depois vou ler tudo com calma. :pipoca:
Marcio Medina
20/03/2009, 11:41
Márcio.. poste as novidades do carro!! aposto que tem mt gente (FELIPE) querendo saber como ficou o carro..
pulou pra qnts cv's???
vlww!!!
Grande, Be e seu GV!
Vou postar sim! Quem sabe o Felipe não participe da copa carioca com um motorzinho de 200cv?! Aí não teria pra ninguém (rsrsrs). Bom, como disse, cerca de 18cv na preparação eletrônica+60cv na injeção de óxido nitroso, totalizando 78cv. Somados aos 131cv originais, dá uns 209cv aproximadamente.
Depois de td pronto e remontado, pretendo colocar no dinamômetro para fazer os ajustes. As vezes da para apimentar mais um pouco, as vezes tem que diminuir...td vai depender de como o conjunto de tração (transmissão, diferencial, semi-eixo etc) se comportar. Não adianta eu ter mto motor e pouco conjunto. Quero ver se consigo chegar numa receita barata e bem equilibrada, sem grandes modificações.
Blz, Be. Um abração!
Joao Baeta
20/03/2009, 11:52
ihhh!! ja vi tudoo!!
Será que vai rolar mesmo?!?!
Acho que a boa é ir todo mundo pra buzios... Pegar uma praia.. tomar cervejas..
um caso a se pensar hein!!!:mrgreen:
:arrow:Bê.....
Nem vou a Búzios no feriado nem a p@u!:concordo:
Vamos a Monte Verde e pronto!:palmas:
Joao Baeta
20/03/2009, 11:54
Grande, Felipe!
Seu jipinho tb é bichão!!! Alta, com snorkel, pneu mud...um tratorzinho!
Na minha, o negócio é o seguinte:
A TR4 não possui EPROM, desta forma, não é tão fácil fazer esse trabalho de injeção fugindo do UNICHIP. De toda forma, o meu preparador (que é o mesmo que fazia meu carro de pista) quebrou o upgrade em duas etapas; a primeira foi alterar a programação do microcontrolador via OBD2. Na teoria, alterar os dados originais de fábrica. Nas palavras dele: "tudo o que a fábrica faz, podemos desfazer, basta ter os equipamentos certos para isso".
O trabalho ficou legal, o carro tá bem mais solto e a rotação sobe mais rápido que antes. Eu sentia muita diferença na velocidade que a rotação subia até 3.500 giros e dps de 3.500 giros. Hoje, essa aceleração é constante! O ganho de potência foi estimado em 15%. A segunda opção, por eu optar pela preparação com injeção de óxido nitroso, foi alimentar o sistema com mais combustível, sendo assim, quando o gás é injetado na admissão, eleva a rotação. O sistema original, mesmo reprogramado, não entende que o carro necessita de mais combustível nesse regime. Esse problema está sendo resolvido com um módulo suplementar desenvolvido por ele mesmo (o cara é punk, já trabalhou na montadora Mit, na parte de injeção e é formado em robótica).
O resultado da reprogramação+nitro foi satisfatório (cerca de 18cv com chip+60cv com nitro, totalizando 78cv de ganho), porém, pode ser melhorado ainda mais, por isso essa segunda etapa. Ele me disse que em 1 semana daria para remontarmos td e fazer o teste. Depois da segunda etapa pronta, conseguiremos um ganho estimado do conjunto na casa dos 90cv (chip+mod. suplementar+nitro) sem risco de quebra e sem a necessidade de substituir os pistões e bielas por um conjunto forjado.
A preparação do cabeçote (farei bem mais pra frente) visa um aumento de torque em baixa rotação. Sabemos que os motores multivalvulados, que é o caso da TR4, possuem sua faixa de torque em altas rotações. Esse trabalho conseguirá fazer com que esse regime venha na casa dos 3.000 giros. Sendo assim, para o uso off-road e urbano, seria um trabalho perfeito, pois dificilmente conseguimos aproveitar o torque do nosso motor que vem só em alta.
Vantagem desse trabalho comparado ao UNICHIP:
Em primeiro lugar, o unichip já é pré-programado. Os ajustes são mínimos. Em segundo, ele não é programado para uma preparação nitro, como a do meu carro. E esse trabalho que estou desenvolvendo é totalmente customizável e ajustado para alta performance.
Bom, acho que é isso aí!
Forte abraço e nos encontramos em MV!
:arrow:Ô M.Medina.....
Por acaso vc está querendo trasformar o seu TR4 em arrancada por acaso??:pensativo::mrgreen:
Marcio Medina
20/03/2009, 12:03
Medina, ja tive carros de rua com preparação usando unichip, e atualmente uso em um dos meus carros de casa. E sim da pra usar UNI como piggyback tendo nitro no carro, inclusive fazendo ele atrasar o ponto do mesmo qdo está sendo nitrado. Ve isso direitinho. Nao li seu topico direito pq essa semana ESTOU MUITO enrolado no trabalho, mas depois vou ler tudo com calma. :pipoca:
Grande, OKTANE. Aliás, nick bem sugestivo!
Concordo contigo! O UNICHIP realmente dá pra ser usado como piggyback na preparação nitro, mas não foi projetado para isso. Como disse, há uma limitação em seus ajustes. Num projeto customizado, essas limitações são bem menores, o que dá uma liberdade maior para o preparador e um custo x benefício mais interessante para quem paga. Estou gastando com a preparação eletrônica (sem contar o kit nitro) cerca de R$ 2.000,00. O UNICHIP custa muito mais que isso. Aliás, com o valor do UNICHIP (cerca de R$ 3.500,00) pago quase tudo que estou fazendo (R$ 2.000,00 de eletrônica+R$ 1.750,00 Kit Nitro) com um projeto bem mais ajustado que os dados customizáveis do UNI.
Um outro fator que devemos ver, é a relação de atraso no ponto feito pelo UNI com a quantidade de gás que será liberado pelo sistema. Na preparação customizada que estou fazendo, é possível fazer esse ajuste contando até com a giclagem das solenóides. Como o UNI entenderia o ponto de atraso com a relação de gás liberada por uma giclagem um pouco mais robusta?
São fatores que me levaram a optar por isso, além de achar R$ 3.500,00 um valor alto para um sistema que, de certa forma, é "pré-moldado".
Aliás, R$ 3.500,00 é o preço que foi cobrado para fazer o retrabaho no meu cabeçote.
Mas, é isso aí! Sempre batendo bola no fórum e pegando os macetes de vcs. Mto obrigado pela dica!
Um forte abraço!
Marcio Medina
20/03/2009, 13:10
:arrow:Ô M.Medina.....
Por acaso vc está querendo trasformar o seu TR4 em arrancada por acaso??:pensativo::mrgreen:
Só vc mesmo, Baeta! (rsrsrs)
Na verdade, não estou pensando em arrancada. Apenas aproveitando mais meu motor. Tentando fazê-lo ficar mais "esperto". Arquitetura ele tem, pois é um Mit multivalvulado.
Aqui, numa preparação nível A sem risco de quebra, considera-se que o aproveitamento deva ser de 100cv/litro num motor convencional (2 válvulas por cilindro). No caso dos multivalvulados, esse aproveitamento sobe um pouco mais. Logo, 200cv num motor 2.0 16V japônes não é absurdo. E tem mais: pego mta estrada com a bichinha. Ela precisa de mais potência para ultrapassar (rs).
Se pensar, ainda estamos bem atrasados em relação a tecnologia japonesa. Salvo mal juízo, o carro que o Senna corria pela Honda no início de sua carreira, tinha apenas 1.500 cilindradas (motor 1.5) e rendia mais de 850cv!
Hoje, nossos motores possuem mais tecnologia que os antigos. Se compararmos aos "muscles cars" da década de 60/70 em que os V8 com seus 168cv, como era o Maverick, consumiam um absurdo para render tão pouco, temos, atualmente, motores 4 cilindros que rendem mais com um consumo menor.
É aquela velha questão: o que está bom, pode ficar ainda um pouquinho melhor...rs...
Grande abraço!
Joao Baeta
20/03/2009, 13:30
Só vc mesmo, Baeta! (rsrsrs)
Na verdade, não estou pensando em arrancada. Apenas aproveitando mais meu motor. Tentando fazê-lo ficar mais "esperto". Arquitetura ele tem, pois é um Mit multivalvulado.
Aqui, numa preparação nível A sem risco de quebra, considera-se que o aproveitamento deva ser de 100cv/litro num motor convencional (2 válvulas por cilindro). No caso dos multivalvulados, esse aproveitamento sobe um pouco mais. Logo, 200cv num motor 2.0 16V japônes não é absurdo. E tem mais: pego mta estrada com a bichinha. Ela precisa de mais potência para ultrapassar (rs).
Se pensar, ainda estamos bem atrasados em relação a tecnologia japonesa. Salvo mal juízo, o carro que o Senna corria pela Honda no início de sua carreira, tinha apenas 1.500 cilindradas (motor 1.5) e rendia mais de 850cv!
Hoje, nossos motores possuem mais tecnologia que os antigos. Se compararmos aos "muscles cars" da década de 60/70 em que os V8 com seus 168cv, como era o Maverick, consumiam um absurdo para render tão pouco, temos, atualmente, motores 4 cilindros que rendem mais com um consumo menor.
É aquela velha questão: o que está bom, pode ficar ainda um pouquinho melhor...rs...
Grande abraço!
:arrow:Agora entendi!!!!!!!:concordo:
Vc é expert em tunning!:mrgreen:
Pedro_OKTANE
20/03/2009, 13:58
Boa Medina..
Mas Oktane é uma equipe que promove track days, na qual sou membro ativo desde 2002. hehe, nao é um nick perdido.
Agora 2 coisas, cuidado na decepção com seu cambio A/T nas preparações. Vou sofrer do mesmo mal.
1º - Na hora de vc botar no dino, o que vc está estipulando de potência, pode ter uma grande diferença qdo despejadas nas rodas por esse cambio mal escalonado de 4m da MIT :putz:.
2º - Cuidado com seus 60cv de nitro principalmente em marchas mais longas, 3a e 4a.... o converssor de torque pode mandar lembranças :putz:
depois posto mais e leio direito..
Marcio Medina
20/03/2009, 14:27
Boa Medina..
Mas Oktane é uma equipe que promove track days, na qual sou membro ativo desde 2002. hehe, nao é um nick perdido.
Agora 2 coisas, cuidado na decepção com seu cambio A/T nas preparações. Vou sofrer do mesmo mal.
1º - Na hora de vc botar no dino, o que vc está estipulando de potência, pode ter uma grande diferença qdo despejadas nas rodas por esse cambio mal escalonado de 4m da MIT :putz:.
2º - Cuidado com seus 60cv de nitro principalmente em marchas mais longas, 3a e 4a.... o converssor de torque pode mandar lembranças :putz:
depois posto mais e leio direito..
Grande, Pedro!
Oktane me fez lembrar octanagem, por isso achei legal! Sugestivo, pq a busca, cada vez maior, por um combustível bom, de alta octanagem está cada vez mais difícil:roll: A sacanagem reinante nos faz abastecer nossas "belezinhas" com um alimento cada vez mais precário, sem as vitaminas e sais minerais que as fazem crescer(rs)! Mas ainda vou achar um complemento, um Danoninho, para mantê-las fortes e saudáveis! Hahahaha.
Tudo que falou é a pura verdade! Um câmbio que não ajuda mto (aliás, nem o câmbio MT da TR4 é ideal para isso) e um despejo de nitro em 3a/4a poderia me dar mta dor de cabeça.
E é isso, além de td que já mencionei, que me faz ter a certeza que a preparação "on demmand" é a melhor pedida. Todos as considerações que já postei, acrescidas das suas, me faz ter a certeza que, para esse projeto, o UNI não seria uma boa opção.
Vamos entender que a TR4 é um jipe "meio gordinho", fora de forma (para o projeto em questão). Ficaria melhor fazer um terno sob medida com um alfaiate, do que comprar um terno já pronto!
Desculpe a metáfora:-D (não sou o Lula), mas é mais ou menos assim que penso!
Mais uma vez, obrigado pelas dicas e um forte abraço!
Marcio Medina
20/03/2009, 14:35
:arrow:Agora entendi!!!!!!!:concordo:
Vc é expert em tunning!:mrgreen:
Quem me dera, Baeta! Quem me dera...
É vivendo e aprendendo. Mais vivendo que aprendendo. E, as vezes, mais se fuden... do que vivendo...hahahaha!
Já tive carro tunado, aspirado, turbinado, nitrado e, principalmente, quebrado! Dessa vez, com a TR4, quero montar um "Frankstein" que não me dê mta dor de cabeça! Um boneco meio OFF, meio ON-road que dê para eu ir em lugares legais com pessoas como vcs, mas que não me deixe na mão na estrada (de SP ao RJ tem chão, viu).
É só isso. Vamos ver que bicho dá!!! :concordo:
Abs!
Igor Sedex 10
20/03/2009, 15:16
O João, cade o calendário que eu te pedi?!?!?!?!?!
Joao Baeta
20/03/2009, 15:19
:arrow:Pois é M.Medina!!!!!!:concordo:
Estava falando com o Ilan sobre a viagem da s.santa
Que ele conseguiu um lugar em SFXavier....
O acessoi de SFXavier a M.Verde sao 52km de terra!
Rio a SFX são +-330km
Entra em Caçapava (SP)... Monteiro Lobato e SFX!
Joao Baeta
20/03/2009, 15:26
O João, cade o calendário que eu te pedi?!?!?!?!?!
:arrow:Ué.... Te mostrei ontem... No caderno!:odedo:
:arrow:Calendário de 2009:
28.03-
29.03-
04.04-Passeio de areia com JCPetróleo
05.04-
09.04-Semana Santa- Monte Verde
12.04-Volta para casa!
18.04-
19.04-
25.04-
26.04-
01.05- 2° etapa da Carioca Off Road
10.05-
16.05-
17.05-
23.05-
24.05-
31.05-
06.06-
07.06-
13.06-
14.06-
20.06-
21.06-
27.06- Arraiá em CJRJ
28.06-Festa CJRJ
Igor Sedex 10
20/03/2009, 15:49
Obrigado presidente!!!
Baeta, dei um jeito nesse teu calendário 4x2....
28.03- Trilha Bocaina - Camoi
29.03-
05.04-
12.04-Volta para casa!
18.04- Trilha Catonho
19.04-
25.04- Trilha Vale da Lua
26.04-
10.05- Trilha Bananal
16.05- Trilha Boa
17.05-
23.05- Trilha Mto boa
24.05-
31.05- + Trilha Boa
06.06- repetindo Bocaina
07.06-
13.06- Trilha Itaipava/Petropolis - qq uma
14.06-
20.06- Visita ao Azul na OFICINA...
21.06-
27.06- Arraiá em CJRJ
28.06-Festa CJRJ
ocarioca
20/03/2009, 21:17
opa opa opa Duda. E essa tua assinatura rapa?
Chegaram os brinquedinhos?
opa opa opa Duda. E essa tua assinatura rapa?
Chegaram os brinquedinhos?
Já ta liberada e devo instalar semana q vem! Finalmente a bendita deu sinal de vida...
Nada como umas polegadas a mais!
E teu carro, como ficou???
lucas viegas
20/03/2009, 23:31
29.03-
05.04-
12.04-Volta para casa!
18.04- Trilha Catonho
19.04-
26.04-
10.05- Trilha Bananal
16.05- Trilha Boa
17.05-
23.05- Trilha Mto boa
24.05-
31.05- + Trilha Boa
06.06- repetindo Bocaina
07.06-
14.06-
21.06-
27.06- Arraiá em CJRJ
28.06-Festa CJRJ
Boa duda.
Calendário ta show de bola.
Será q ateh o dia 20 o azul ja ta rosa ???
ocarioca
20/03/2009, 23:58
Já ta liberada e devo instalar semana q vem! Finalmente a bendita deu sinal de vida...
Nada como umas polegadas a mais!
E teu carro, como ficou???
Hehehe. Tava la no correio?
O meu ficou pronto agora 9hs da noite. Ficou bem alto... Ainda nem deu pra perceber direito... Quero botar do lado da tua pra comparar
:-D
Joao Baeta
21/03/2009, 00:21
Boa duda.
Calendário ta show de bola.
Será q ateh o dia 20 o azul ja ta rosa ???
:arrow::parede:
Lucas...... Não misture e não começa a me implicar... Ok? Pois hoje já estou put% da vida... Já sabes né?:concordo:
Joao Baeta
21/03/2009, 00:24
29.03-
05.04-
12.04-Volta para casa!
18.04- Trilha Catonho
19.04-
26.04-
10.05- Trilha Bananal
16.05- Trilha Boa
17.05-
23.05- Trilha Mto boa
24.05-
31.05- + Trilha Boa
06.06- repetindo Bocaina
07.06-
13.06- Trilha Itaipava/Petropolis - qq uma... Vamos ver qual será trilha!
14.06-
20.06- Visita ao Azul na OFICINA...:pensativo:
21.06-
27.06- Arraiá em CJRJ
28.06-Festa CJRJ
:arrow:Duda... Que é isso em vermelho? :pensativo:
JORGE CAMOI
21/03/2009, 08:20
29.03-
05.04-
12.04-Volta para casa!
18.04- Trilha Catonho
19.04-
26.04-
10.05- Trilha Bananal
16.05- Trilha Boa
17.05-
23.05- Trilha Mto boa
24.05-
31.05- + Trilha Boa
06.06- repetindo Bocaina
07.06-
14.06-
21.06-
27.06- Arraiá em CJRJ
28.06-Festa CJRJshow..Bem inclui tb como Albino falou maromba,ja estou tb em contato com o Fred de Miguel pereira...Ah,no dia 4 x4 havera em campo grande um passeio organizado pelo jcrj...acho que deve ser a melhor opção...
Joao Baeta
21/03/2009, 10:43
show..Bem inclui tb como Albino falou maromba,ja estou tb em contato com o Fred de Miguel pereira...Ah,no dia 4 x4 havera em campo grande um passeio organizado pelo jcrj...acho que deve ser a melhor opção...
:arrow:Camoi!
Quando é a Maromba?:pensativo:
Em MP será no final de abril ou maio.... :pensativo:
raphaelmacae
21/03/2009, 11:50
pessoal, se possivel me incluam no calendario de voces, farei o possivel pra participar das trilhas e encontros com o pessoal!?
maromba outra vez?!!!!!!!
ihhh, acho q vou mandar blindar a hilux pra passar pela dutra, vou ver se contrato dois carros de escolta armada tambem pra garantir minha passagem!!hehehehe
da ultima vez que tentei ir pra maromba com voces não fui muito feliz ne..
mas agora é serio,mesmo depois do acontecido todo, animo novamente tentar ir pra maromba com todos voces...
nao esquecam de me chamar!
abraço a todos e um otimo fds
Joao Baeta
21/03/2009, 12:41
pessoal, se possivel me incluam no calendario de voces, farei o possivel pra participar das trilhas e encontros com o pessoal!?
maromba outra vez?!!!!!!!
ihhh, acho q vou mandar blindar a hilux pra passar pela dutra, vou ver se contrato dois carros de escolta armada tambem pra garantir minha passagem!!hehehehe
da ultima vez que tentei ir pra maromba com voces não fui muito feliz ne..
mas agora é serio,mesmo depois do acontecido todo, animo novamente tentar ir pra maromba com todos voces...
nao esquecam de me chamar!
abraço a todos e um otimo fds
:arrow:Rapha....
Pois é..... A gente ficou preocupado com vc no dia 22/08/08!
Mas na próxima vez Irei encontrar por perto msm.... Para irmos jnt!:palmas:
Vc está incluido no nosso calendário!:concordo:
A viagem a Ibitipoca será no dia 10 a 12.07.09!
Igor Sedex 10
21/03/2009, 13:23
A viagem a Ibitipoca será no dia 10 a 12.07.09!
"Ibitipoca, o retorno" ............ hauhauahuahuahauha
Joao Baeta
21/03/2009, 14:02
"Ibitipoca, o retorno" ............ hauhauahuahuahauha
:arrow:Pois é!
A gente vai p/ lá!
Listas:
Presidente
...:pensativo:
Igor Sedex 10
21/03/2009, 14:57
:arrow:Pois é!
A gente vai p/ lá!
Listas:
Presidente
...:pensativo:
Presidente, como voc~e mesmo diz, ainda esta muuuuuuuuuuuito longe!!!:stop:
Presidente, como voc~e mesmo diz, ainda esta muuuuuuuuuuuito longe!!!:stop:
Boa Igor!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Já que o Baeta tá marcando coisa p/ futuro longínquo, segue abaixo:
-EXPEDIÇÃO para ver o AZUL (ou rosa) em JAN/2011 na oficina em Itaipava. Tem poucas vagas, por favor garantam já o seu lugar.
De brinde você irá levar uma foto do tempo que ele fazia trilha!
Expedição AZUL-ROSADO JAN/2011
Lista:
Presidente - GV BRANCO
GALERA BAETA's e COB's,
Amanhã (domingo), tem trilha em Nova Iguaçu, Morro do Vulcão, com o pessoal do LOKOLAMAS.
Do nosso grupo está indo o Carioca e eu, quem quiser se juntar a nós e aos outros será muito bem vindo!!
Acho que irá chover, tornando a trilha bem interessante, de uma olhada!
YouTube - Trilha do Morro do Vulcao
Joao Baeta
21/03/2009, 15:58
Boa Igor!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Já que o Baeta tá marcando coisa p/ futuro longínquo, segue abaixo:
-EXPEDIÇÃO para ver o AZUL (ou rosa) em JAN/2011 na oficina em Itaipava. Tem poucas vagas, por favor garantam já o seu lugar.
De brinde você irá levar uma foto do tempo que ele fazia trilha!
Expedição AZUL-ROSADO JAN/2011
Lista:
Presidente - GV BRANCO
:arrow:Ô Duda....!!!!!
Que história é essa?????:pensativo:
Nao seja implicantes!:concordo:
ocarioca
21/03/2009, 16:05
Aabadao. Todo mundo no forum, ninguem na trilha q tristeza!
Igor Sedex 10
21/03/2009, 16:07
GALERA BAETA's e COB's,
Amanhã (domingo), tem trilha em Nova Iguaçu, Morro do Vulcão, com o pessoal do LOKOLAMAS.
Do nosso grupo está indo o Carioca e eu, quem quiser se juntar a nós e aos outros será muito bem vindo!!
Acho que irá chover, tornando a trilha bem interessante, de uma olhada!
YouTube - Trilha do Morro do Vulcao (http://www.youtube.com/watch?v=7sTx_lcDXnc)
Aeeeeeeeee tem vaga pra zeca nessa parada ae? ........ minha mãenão querliberar o carrango!!!! :putz::(
Joao Baeta
21/03/2009, 17:04
:arrow:O Duda...
O vídeo que vc postou.... Está mais para "passeio" mesmo!
Interessante!!!!!:concordo:
Aeeeeeeeee tem vaga pra zeca nessa parada ae? ........ minha mãenão querliberar o carrango!!!! :putz::(
Você é sempre bem vindo! O Bê ficou de confirmar se iria..
Igor Sedex 10
21/03/2009, 17:14
Você é sempre bem vindo! O Bê ficou de confirmar se iria..
Mais tarde te ligo pra confirmar então!!!
Joao Baeta
21/03/2009, 20:15
:arrow:Qm vai amanha na trilha do Vulcao?
Presidente
Ilan
Duda
Igor
Todos tem que ir uniformizados da equipe!:concordo:
Local: Motel do Castelo as 9am!
Joao Baeta
22/03/2009, 14:07
:arrow:Qm vai amanha na trilha do Vulcao?
Presidente
Ilan
Duda
Igor
Todos tem queir uniformizados da equipe!:concordo:
Local: Motel do Castelo as 9am!
:arrow:Povo!!!!
Estamos terminando a trilha!!
Shoe de bola!!!!
A gnt volta em breve!!
Daqui a pouco posto as fotos e vídeos!
Joao Baeta
22/03/2009, 18:05
:arrow:Povo!!!!
A trilha foi bem legal.... A gente tem que voltar para la apos do temporal..... O povo que nos recebeu foi prazer... O presidente do JCNI... Se chama David.....
Fotos!!!!:palmas:
http://img257.imageshack.us/img257/2157/dsc03562.png (http://img257.imageshack.us/my.php?image=dsc03562.png)
:palmas::dance:
http://img297.imageshack.us/img297/1749/dsc03564.png (http://img297.imageshack.us/my.php?image=dsc03564.png)
12 vtr's
http://img14.imageshack.us/img14/466/dsc03563.png (http://img14.imageshack.us/my.php?image=dsc03563.png)
Lá em cima
http://img523.imageshack.us/img523/4366/dsc03565.png (http://img523.imageshack.us/my.php?image=dsc03565.png)
http://img23.imageshack.us/img23/696/dsc03567.png (http://img23.imageshack.us/my.php?image=dsc03567.png)
http://img410.imageshack.us/img410/9408/dsc03568.png (http://img410.imageshack.us/my.php?image=dsc03568.png)
http://img440.imageshack.us/img440/3556/dsc03569.png (http://img440.imageshack.us/my.php?image=dsc03569.png)
Parte 2!
Joao Baeta
22/03/2009, 18:21
:arrow: Parte 2!
Presidente do JCNI (Camisa laranja)
http://img440.imageshack.us/img440/5605/dsc03573.png (http://img440.imageshack.us/my.php?image=dsc03573.png)
Ilan comprou um calibrador da "ARB" e mal sabe usar!!!:parede:
http://img23.imageshack.us/img23/3891/dsc03571.png (http://img23.imageshack.us/my.php?image=dsc03571.png)
E o Duda foi explicar como funciona o treco..... " Blá...Blá... Um tal rosca...":mrgreen:
http://img410.imageshack.us/img410/6734/dsc03572.png (http://img410.imageshack.us/my.php?image=dsc03572.png)
http://img23.imageshack.us/img23/7569/dsc03570.png (http://img23.imageshack.us/my.php?image=dsc03570.png)
http://img23.imageshack.us/img23/1628/dsc03574.png (http://img23.imageshack.us/my.php?image=dsc03574.png)
http://img440.imageshack.us/img440/8779/dsc03576.png (http://img440.imageshack.us/my.php?image=dsc03576.png)
http://img23.imageshack.us/img23/3921/dsc03575.png (http://img23.imageshack.us/my.php?image=dsc03575.png)
Joao Baeta
22/03/2009, 18:30
:arrow: Parte 3!
http://img440.imageshack.us/img440/788/dsc03581.png (http://img440.imageshack.us/my.php?image=dsc03581.png)
http://img23.imageshack.us/img23/1203/dsc03578.png (http://img23.imageshack.us/my.php?image=dsc03578.png)
http://img23.imageshack.us/img23/4765/dsc03579.png (http://img23.imageshack.us/my.php?image=dsc03579.png)
http://img410.imageshack.us/img410/1419/dsc03580.png (http://img410.imageshack.us/my.php?image=dsc03580.png)
http://img440.imageshack.us/img440/7010/dsc03584.png (http://img440.imageshack.us/my.php?image=dsc03584.png)
http://img23.imageshack.us/img23/788/dsc03581.png (http://img23.imageshack.us/my.php?image=dsc03581.png)
http://img23.imageshack.us/img23/1346/dsc03582.png (http://img23.imageshack.us/my.php?image=dsc03582.png)
Parte 4!
Começou como um passeio que com um pouco de chuva criou situações de adrenalina.
Tem trechos que o solo parece uma argila dura, que com o contato com a agua faz escorregar muito.
O pessoal foi nota 10 e acho que o Baeta's pode marcar uma ida lá (com chuva)
ABS!!!
Nosso Presidente com o pessoal do JCNI
http://img11.imageshack.us/img11/8610/dsc01089f.jpg
Equipe BAETA'S OFFROAD presente no evento:
http://img6.imageshack.us/img6/148/dsc01123n.jpg
Joao Baeta
22/03/2009, 18:47
:arrow: Parte 4!
http://img217.imageshack.us/img217/96/dsc03589.png (http://img217.imageshack.us/my.php?image=dsc03589.png)
http://img407.imageshack.us/img407/4849/dsc03586.png (http://img407.imageshack.us/my.php?image=dsc03586.png)
http://img207.imageshack.us/img207/3493/dsc03587.png (http://img207.imageshack.us/my.php?image=dsc03587.png)
http://img217.imageshack.us/img217/2675/dsc03588.png (http://img217.imageshack.us/my.php?image=dsc03588.png)
http://img407.imageshack.us/img407/2260/dsc03590.png (http://img407.imageshack.us/my.php?image=dsc03590.png)
http://img207.imageshack.us/img207/3728/dsc03591.png (http://img207.imageshack.us/my.php?image=dsc03591.png)
http://img217.imageshack.us/img217/1136/dsc03592.png (http://img217.imageshack.us/my.php?image=dsc03592.png)
Parte 5
Sergio Rocha
22/03/2009, 18:51
João
Bonita camisa.gostei tb do logotipo do Baeta's.:palmas:
[]'
lucas viegas
22/03/2009, 18:57
Pelo q vi, foi um passeio.
Mas... A vista é bonita :-D
huahuahuahu
Joao Baeta
22/03/2009, 19:09
:arrow: Parte 5!
:?:
http://img407.imageshack.us/img407/9489/dsc03594.png (http://img407.imageshack.us/my.php?image=dsc03594.png)
http://img207.imageshack.us/img207/7964/dsc03595.png (http://img207.imageshack.us/my.php?image=dsc03595.png)
Toalete descartável!:parede::mrgreen:
http://img217.imageshack.us/img217/852/dsc03596.png (http://img217.imageshack.us/my.php?image=dsc03596.png)
ZJ do Valdenio!
http://img217.imageshack.us/img217/703/dsc03600.png (http://img217.imageshack.us/my.php?image=dsc03600.png)
http://img407.imageshack.us/img407/8217/dsc03602.png (http://img407.imageshack.us/my.php?image=dsc03602.png)
http://img207.imageshack.us/img207/2766/dsc03603.png (http://img207.imageshack.us/my.php?image=dsc03603.png)
http://img217.imageshack.us/img217/3051/dsc03607.png (http://img217.imageshack.us/my.php?image=dsc03607.png)
http://img217.imageshack.us/img217/4762/dsc03608.png (http://img217.imageshack.us/my.php?image=dsc03608.png)
Parte 6
Joao Baeta
22/03/2009, 19:13
João
Bonita camisa.gostei tb do logotipo do Baeta's.:palmas:
[]'
:arrow:Valeu Sérgio!!!
Quer 1 para vc?:pensativo:
Joao Baeta
22/03/2009, 19:14
Pelo q vi, foi um passeio.
Mas... A vista é bonita :-D
huahuahuahu
:arrow:Meu querido!
Imagine.... Após do Temporal... Nem a moto sobe ali!!!:concordo:
Joao Baeta
22/03/2009, 19:28
:arrow:Parte 6
http://img14.imageshack.us/img14/9994/dsc03609.png (http://img14.imageshack.us/my.php?image=dsc03609.png)
http://img301.imageshack.us/img301/5508/dsc03611.png (http://img301.imageshack.us/my.php?image=dsc03611.png)
Lembrei qnd a DT200R tinha acabado a gasosa!!!!!:odedo:
http://img23.imageshack.us/img23/5076/dsc03612.png (http://img23.imageshack.us/my.php?image=dsc03612.png)
http://img14.imageshack.us/img14/8562/dsc03613.png (http://img14.imageshack.us/my.php?image=dsc03613.png)
Esse TR4 desceu e virou a 360°!:-o
http://img25.imageshack.us/img25/8611/dsc03615.png (http://img25.imageshack.us/my.php?image=dsc03615.png)
Cuidado Allan!!!!!:mrgreen:
http://img301.imageshack.us/img301/3663/dsc03617.png (http://img301.imageshack.us/my.php?image=dsc03617.png)
http://img23.imageshack.us/img23/3476/dsc03618.png (http://img23.imageshack.us/my.php?image=dsc03618.png)
E o Sérgio (Turnoff) quase .... "Aiiiiiii" e se espatifou com o carro!!!:mrgreen:
http://img14.imageshack.us/img14/8193/dsc03619.png (http://img14.imageshack.us/my.php?image=dsc03619.png)
Seu Assis
http://img25.imageshack.us/img25/6117/dsc03620.png (http://img25.imageshack.us/my.php?image=dsc03620.png)
Lama fina!!!
http://img23.imageshack.us/img23/3933/dsc03622.png (http://img23.imageshack.us/my.php?image=dsc03622.png)
http://img301.imageshack.us/img301/2241/dsc03621.png (http://img301.imageshack.us/my.php?image=dsc03621.png)
Parte 7
Joao Baeta
22/03/2009, 19:41
:arrow:Parte 7
http://img14.imageshack.us/img14/3923/dsc03623.png (http://img14.imageshack.us/my.php?image=dsc03623.png)
http://img25.imageshack.us/img25/3228/dsc03624.png (http://img25.imageshack.us/my.php?image=dsc03624.png)
Presidente do JCNI!
http://img301.imageshack.us/img301/969/dsc03625.png (http://img301.imageshack.us/my.php?image=dsc03625.png)
http://img23.imageshack.us/img23/6324/dsc03627.png (http://img23.imageshack.us/my.php?image=dsc03627.png)
http://img14.imageshack.us/img14/9608/dsc03629.png (http://img14.imageshack.us/my.php?image=dsc03629.png)
http://img25.imageshack.us/img25/8010/dsc03631.png (http://img25.imageshack.us/my.php?image=dsc03631.png)
http://img301.imageshack.us/img301/8411/dsc03632.png (http://img301.imageshack.us/my.php?image=dsc03632.png)
http://img23.imageshack.us/img23/7594/dsc03633.png (http://img23.imageshack.us/my.php?image=dsc03633.png)
Parte 8
Joao Baeta
22/03/2009, 19:57
:arrow:Parte 8
http://img9.imageshack.us/img9/1507/dsc03638.png (http://img9.imageshack.us/my.php?image=dsc03638.png)
http://img15.imageshack.us/img15/4228/dsc03635.png (http://img15.imageshack.us/my.php?image=dsc03635.png)
http://img10.imageshack.us/img10/1063/dsc03636.png (http://img10.imageshack.us/my.php?image=dsc03636.png)
http://img16.imageshack.us/img16/1089/dsc03637.png (http://img16.imageshack.us/my.php?image=dsc03637.png)
http://img9.imageshack.us/img9/479/dsc03644.png (http://img9.imageshack.us/my.php?image=dsc03644.png)
http://img15.imageshack.us/img15/3294/dsc03643.png (http://img15.imageshack.us/my.php?image=dsc03643.png)
Isabel socorrendo o Valdenio!:mrgreen:
http://img9.imageshack.us/img9/6552/dsc03646c.png (http://img9.imageshack.us/my.php?image=dsc03646c.png)
http://img9.imageshack.us/img9/4863/dsc03648.png (http://img9.imageshack.us/my.php?image=dsc03648.png)
Fim
Sergio Rocha
22/03/2009, 20:13
:arrow:Valeu Sérgio!!!
Quer 1 para vc?:pensativo:
Claro, seria uma honra.:concordo:
[]'
Joao Baeta
22/03/2009, 20:30
Claro, seria uma honra.:concordo:
[]'
:arrow:Mas qual é o seu tipo de sangue?
Sergio Rocha
22/03/2009, 21:15
:arrow:Mas qual é o seu tipo de sangue?
Não tenho a menor ideia.
Deve ser SKOLL +
[]'
Joao Baeta
22/03/2009, 22:31
:arrow:Povo!!!!!
Temos nos organizar sobre Ibitipoca... Pois o nosso amigo Caveso está cotando pousadas no dia 10 a 12.07.09!!!!!
E eu estou cotando as pousadas em Monte Verde (MG) em 09.04 a 12.04.09
Listas de MV:
Presidente/Lucas
Duda/Paola
Felipe/Pri
Ilan/trayce
Você.......:pensativo:
Em dúvida:
James/?
Tio Rabuja/ patroa
Vamos agitar logo!!!!
Faltam 3 semanas!!!:palmas:
Lobo_TAZ
22/03/2009, 22:53
Pessoal,
Finalmente depois de quase 2 meses o Cambalhota foi resgatado da Trilha da Jaqueira.
Quero agradecer à todos que ajudaram de alguma forma, quem ligou pra quem tinha guincho, quem ligou pra saber como estávamos eu e a Bruna depois do acidente, os que foram nas diversas tentativas de resgate.
Não vou citar os nomes pois seria injusto com os que tentaram o resgate até mesmo quando eu estava viajando, pois não vou me lembrar de todos.
Enfim, ele hj saiu do buraco, e já no primeiro tranco funcionou redondo e inclusive puxou a F75 do Tico e Teco que estava agarrada numa erosão. (Muita sacanagem, eles colocaram a F75 presa na erosão de propósito pra ficar ancorada para puxar o Camba no guincho, e depois não conseguiam sair, aí o Camba pegou e não teve jeito, puxou o Caveirão, mas enfim, eu perco o amigo, mas não perco a piada....)
Ou seja, dia 4 e 5 de abril tem trilha e Jeep Cross em Bom Jardim, o Cambalhota (que será batizado com outro nome em breve) irá correr o Jeep Cross! Ele é igual o Ronaldo Fofômeno, quando pensam que morreu ele derruba um alambrado...
[]'s à todos feliz com aquela merda retorcida de volta à garagem de casa...
Obrigado novamente!
Carlos Lobo
Oscar "Atobás"
23/03/2009, 10:07
__________________________________________________ __________
Pessoal estamos a 12 dias do evento, vamos lá, ainda faltam muitos para colaboração. Precisamos ter o controle antecipado de quem vem no churrasco para compra da bebida e carne. Vamos lá, vai deixar para pagar os R$ 20,00 p/pessoa, aqui na hora ?????? aí complica, vamos facilitar.
Verificar seu numero na ordem de colocação e acrescentar este numero em forma de centavos ao seu deposito. Aqueles que venham a depositar valor redondo, favor enviar comprovante para atobas@pousadadosatobas.com.br para identificação e quitação.
CHALÉ MORADA DO CABO LTDA – Cnpj 05.264.168/0001-28
Banco do Brasil -001
Ag: 3839-3 C/c 6916-7
Unibanco -409
Ag: 0404 C/c 113473-7
Sua colaboração também será importante em 2 ou 3 mudas de arvores para replantio. Este será feito no dia seguinte (05) em ato simbólico filmado pela 100% arraial do cabo, de algumas mudas e o restante entregue a entidade credenciada da Prefeitura de Arraial do Cabo. (mudas com mínimo de 30cm de altura)
ATUALIZANDO LISTA: Infelizmente outro desfalque, nosso amigo Vava
Atenção para a ultima postagem porque numeração de ordem esta sendo alterada.
01 Macaé >> Murteira – X Terra....................2 adultos +2 filhos menores
02 Macaé >> Cristiano – GM Tracker............2 adultos +filha menor
03 Macaé >> James – GM Tracker..........Pg......40,03...2 adultos +filha menor
04 Campos > Marcelo – L200 HPE ...............2 adultos
05 Macaé >> Romão – Defender 90 .............2 adultos +2 filhos
06 Macaé >> João – Ranger CS ...................2 adultos
07 Macaé >> Raphael – Vitara .....................2 adultos
08 Arraial >> Oscar – Frontier ................Pg.......40,08...2adultos +2 filhos menores
09 Macaé >> Raphael – Hilux ................Pg.......80,09...4adultos
10 R.Ostras>Sergio – Ranger CD.................4 adultos
11 Maricá >> M. Theodoro – TR4 ................2 adultos
12 Macaé >> R. Franklin – Ranger..........Pg......60,00....3adultos
13 Arraial >> João – Hilux .......................Pg......40,00... 2adultos
14 Niterói >> Felipe Araújo – Tracker ............? ? ?
15 Rio >>>> Toy – Tracker ............................? ? ?
16 ? ? ? >>> Dorneles – Hilux .......................? ? ?
17 ? ? ? >>> Arthur – Kia Sorento..................? ? ?
18 Friburgo> Bandinho – Ranger ..................2 adultos
19 Rio >>>> Sergio Turn-off – TR4................2 adultos
20 Rio >>>> Marcus Vinicius – TR4 ..............2 adultos
21 Rio >>>> A.Allan – Pagero iO....................2 adultos
22 Rio >>>> Pedro – Triton ...........................? ? ?
23 Rio >>>> Felipe – TR4 .............................? ? ?
24 Rio >>>> Bê – Grand Vitara......................? ? ?
25 Rio >>>> Pres. Baeta – Azul ....................? ? ?
26 Macaé>> Daniel Faria – Ranger .........Pg......40,00...2adultos
27 Macaé>> Diogo Valadão – Frontier ........2 adultos
28 Macaé>> Luis – Troller..............................2 adultos +2 filhos menores
29 Rio >>>> Thiago – Suzuki Jimmy..............????
30 Rio >>>> Alexandre - GV...........................02 adultos
31 FALTA SÓ VOCêêêêêêêêêêê
Pedro_OKTANE
23/03/2009, 10:57
Oscar, eu como alguns daqui tb, nao depositamos pela indecisão quanto a ficar ou nao na região dos lagos e pela hora no qual pode terminar o passeio, alguns devem voltar para o RJ ou não, eu mesmo nao sei, pois tenho uma festa dia 04/04... :pipoca: Compreende?
Mas de qq forma, estaremos esperando vcs no Buraco da Aeronautica no horário combinado!!! :palmas:
Be Trindade
23/03/2009, 11:10
Fala Oscar,
Concordo com o Pedro, o pessoal daqui deve bater e voltar..
Eu nao vou poder ficar em Arraial com vocês... claro que um churrasco é sempre bem vindo... mas pela hora que o comboio deve chegar em Arraial.. deve acabar ficando tarde pra comer um churrasco, tomar cerveja e voltar!:dance:
Porque pelo que li.. encontrariamos vcs no B.A quase meio dia, correto?
sairiamos sei la que horas... vamos acrescentar um tempinho pras atoladas do grupo, ajuda.. e as outras possiveis M's!! :parede:
chegariamos em Arraial que horas mais ou menos?!? sei la! hahaha
Dependendo da hora.. ficaria certamente pro churrasco!:mrgreen:
Valeu!! mas a presenca esta confirmada!!:concordo:
Oscar, eu como alguns daqui tb, nao depositamos pela indecisão quanto a ficar ou nao na região dos lagos e pela hora no qual pode terminar o passeio, alguns devem voltar para o RJ ou não, eu mesmo nao sei, pois tenho uma festa dia 04/04... :pipoca: Compreende?
Mas de qq forma, estaremos esperando vcs no Buraco da Aeronautica no horário combinado!!! :palmas:
ocarioca
23/03/2009, 11:57
E ai povo... Po voces perderam um passeio legal domingao... A descida tava sinistra... E todo mundo menos uma tr4 e eu tiveram que descer escorregando pela vala estilo toboga...Tudo bracao! :mrgreen:Mais tarde vou tentar postar video.
Voces que sao experts no assunto... Depois do lift de 2" com calco de mola meu carro ta quicando que nem cabrito... Alguma dica pra amenizar isso? O presidente tava quase gasolando la atras!
Joao Baeta
23/03/2009, 12:02
E ai povo... Po voces perderam um passeio legal domingao... A descida tava sinistra... E todo mundo menos uma tr4 e eu tiveram que descer escorregando pela vala estilo toboga...Tudo bracao! :mrgreen:Mais tarde vou tentar postar video.
Voces que sao experts no assunto... Depois do lift de 2" com calco de mola meu carro ta quicando que nem cabrito... Alguma dica pra amenizar isso? O presidente tava quase gasolando la atras!
:arrow:Pois é... A Land virou pula pula!!!!:mrgreen:
Dica para amenizar é esvaziar um bocado os pneus....:concordo:
Joao Baeta
23/03/2009, 12:05
:arrow:Prezado Oscar!
A nossa turma devem ir e voltar....
Tudo depende do horário........ :concordo:
Com tempo vou avisando!:concordo:
Sergio Rocha
23/03/2009, 13:16
João
Vc ofereceu, agora eu quero.Cade a camisa ?
[]'