Ver Versão Completa : Baeta´s Off Road!
Sergio Rocha
26/11/2009, 19:19
:arrow:Motivo:Espera dos novos sapatos do Azul que chegam na semana que vem! :concordo:
não vai dar pra vc ir.:discordo::discordo::discordo:
Não tem passeio, só trilha.:odedo::odedo::odedo:
[]´:mrgreen:
não vai dar pra vc ir.:discordo::discordo::discordo:
Não tem passeio, só trilha.:odedo::odedo::odedo:
[]´:mrgreen:
Acho que o tópico deveria mudar de nome para:
BLABLABLAETA'S CONFRATERNIZAÇÕES NO BECO DO ALEMÃO.
Joao Baeta
26/11/2009, 22:35
:arrow:Sérgio e Angelo......
Vcs embebedaram por acaso?? :pensativo: :mrgreen:
Ué..... B.Alemao é tradicional encontro dos Baeta's..... :dance:
valeriano
26/11/2009, 22:59
uahhauhuahuaaua
Boa!
Be Trindade
27/11/2009, 08:38
Angelo se superando a cada post!!!
PARABENS MAIS UMA VEZ!!! hahahaaa
Tiago & Jimny
27/11/2009, 09:07
O motor OM364 original tem 94cv. Turbinado e intercoolado ele chega a uns 135cv.
A diferença no veículo é brutal.
A do Clóvis tá com 180Cv aprox. Meu pai teve uma Band longa turbinada sem intercoller alcançou 130 CV. Dava pau em muito 1.0 mas XJ acho que vc tá exagerando um bucado... Pode ganhar de força, mais não anda mais que uma XJ nem de sacanagem. A band é um carro de trabalho, força e não desempenho. O lance é que vc esquece de passar marcha pq o carro tem sempre torque de sobra disponível. Vc não vai ganhar velocidade final pq a 120 já tá no limite de giro, a não ser que vc "alongue" a relação.
Em compensação, quando vc fizer uma serrinha, vai se irritar como seu carro sobra força pra subir e galera de 2.0 pedindo marcha.... Depois que vc colar 100, nenhuma ladeira tira.
Não viaje que vc vai ganhar pega de XJ 6cilndros que não vai. Se tiver uma Limited V8 no teu espeljo então...Nem espera ele piscar o farol, joga pra direita. rsrs São 240CV em um carro que pesa a metade do seu e tem uma caixa muito mais esportiva.
Uma coisa que vc deveria investir já que vai fazer expedições, na minha opnião, é colocar o 5º cilindro para trabalhar. SIM O MOTOR MERCEDES TEM 5 CILINDROS!. Só que o 5º é pneumático. Vc coloca um pequeno reservatório pulmão e poderá ter ar comprimido de sobra no carro, seja pra encher o pneu ou para freio a ar. Basta colocar o 5º cilindro.
Be Trindade
27/11/2009, 09:44
O eterno manual da galera!!! Boa tiaguinho!!!
Joao Baeta
27/11/2009, 13:17
:arrow:Boa Tiaguinho.......
Interssante que vc disse aí!
Band é um bom carro.... (Particulamente nem gosto da Band...) Mas dura bastante tempo!
:concordo:
valeriano
27/11/2009, 14:22
A do Clóvis tá com 180Cv aprox. Meu pai teve uma Band longa turbinada sem intercoller alcançou 130 CV. Dava pau em muito 1.0 mas XJ acho que vc tá exagerando um bucado... Pode ganhar de força, mais não anda mais que uma XJ nem de sacanagem. A band é um carro de trabalho, força e não desempenho. O lance é que vc esquece de passar marcha pq o carro tem sempre torque de sobra disponível. Vc não vai ganhar velocidade final pq a 120 já tá no limite de giro, a não ser que vc "alongue" a relação.
Em compensação, quando vc fizer uma serrinha, vai se irritar como seu carro sobra força pra subir e galera de 2.0 pedindo marcha.... Depois que vc colar 100, nenhuma ladeira tira.
Não viaje que vc vai ganhar pega de XJ 6cilndros que não vai. Se tiver uma Limited V8 no teu espeljo então...Nem espera ele piscar o farol, joga pra direita. rsrs São 240CV em um carro que pesa a metade do seu e tem uma caixa muito mais esportiva.
Uma coisa que vc deveria investir já que vai fazer expedições, na minha opnião, é colocar o 5º cilindro para trabalhar. SIM O MOTOR MERCEDES TEM 5 CILINDROS!. Só que o 5º é pneumático. Vc coloca um pequeno reservatório pulmão e poderá ter ar comprimido de sobra no carro, seja pra encher o pneu ou para freio a ar. Basta colocar o 5º cilindro.
Cara, não tenho confirmação sobre essa parada da Band dando pau em cherokee. O dono dela que me disse isso. Se quizer posso chamar ele pro tópico pra confirmar isso, pois ele participa do forum. O que eu já vi foi Band dando pau feio em Troller.
Minha idéia em botar o turbo e intercooler não é pra correr. Nem mesmo de carro de passeio eu passo dos 120km/h (tá bom, já passei algumas vezes, mas não é comum).
Pretendo botar o turbo e intercooler e alongar a relação do diferencial pra 12x35, ganhando em potência e deixando o motor mais solto. Assim posso rodar a 90-100km/h (velocidade que eu costumo rodar normalmente) com um giro muito mais baixo e ter uma resposta melhor nas ultrapassagens.
Quando fui ao Nordeste, passei vários perrengues pra ultrapassar os caminhões maiores como esse:
http://spe.fotolog.com.br/photo/30/19/13/valeriano/1235727214800_f.jpg
Principalmente nas subidas, eu penava pra passar esse tipo de veículo. Aí ficava eu rodando a 20km/h pq não tinha força pra passar. Isso vai fazer mais diferença ainda na longa (que já é mais pesada estando pelada), ainda mais que os próximos 2 acessórios que vou botar nela vão aumentar o peso em (pelo menos) uns 200kg só eles. E os upgrades não vão parar por aí. Nessa o peso da Band no final deve chegar fácil a uns 3.000kg (carregada). Sem turbo vai ser um pé no saco viajar.
Se eu quizesse correr, definitivamente não teria comprado uma Bandeirante.
Joao Baeta
27/11/2009, 14:25
:arrow:Que coisa boa.... Uma bela piscina ali..........
Tava levando para botar no seu quintal??? :mrgreen:
valeriano
27/11/2009, 15:23
:arrow:Que coisa boa.... Uma bela piscina ali..........
Tava levando para botar no seu quintal??? :mrgreen:
Claro!
Foi instalada ontem, não ficou sabendo não?
Foi mal, esqueci de te mandar o convite pra estréia.
Joao Baeta
27/11/2009, 15:45
Claro!
Foi instalada ontem, não ficou sabendo não?
Foi mal, esqueci de te mandar o convite pra estréia.
:arrow:Ali cabe todo povo ali.... Ih...Vai virar um clube!! :mrgreen:
Moderadores,
Favor moverem o tópico para a área Off-Topic ou Eventos.:odedo:
Joao Baeta
27/11/2009, 16:13
Moderadores,
Favor moverem o tópico para a área Off-Topic ou Eventos.:odedo:
:arrow:Angelo....
Melhor tu abaixar a bola...Valeu? :concordo:
Alfredo Stavale
27/11/2009, 16:46
ontem eu liguei a 4x4 e a reduzida!
Alfredo Stavale
27/11/2009, 16:47
desliguei logo em seguida para não forçar...
Joao Baeta
27/11/2009, 17:20
ontem eu liguei a 4x4 e a reduzida!
:arrow:Onde? No quintal? :mrgreen:
:arrow:Angelo....
Melhor tu abaixar a bola...Valeu? :concordo:
Qual é Baeta? Ficou nervosinho?? To brincando contigo cara....
Joao Baeta
27/11/2009, 20:24
Qual é Baeta? Ficou nervosinho?? To brincando contigo cara....
:arrow:Sei...Sei... :odedo:
Joao Baeta
29/11/2009, 22:18
:arrow:Essa semana chegam os pneus do Azul!!!!
Tô no aguardo a vinda... :dance:
Baetas onde começa o caminho que leva até cabo frio pela areia, eu já vi vcs fazerem algumas vezes esse caminho , gostaria de saber onde tenho que entrar exatamente, se puder me dar essa dica agradeço. abs
Joao Baeta
30/11/2009, 11:39
Baetas onde começa o caminho que leva até cabo frio pela areia, eu já vi vcs fazerem algumas vezes esse caminho , gostaria de saber onde tenho que entrar exatamente, se puder me dar essa dica agradeço. abs
:arrow:Taraba....
Geralmente a gnt faz até A.Cabo pela areia.... E dps a gnt vai a Duna Mae e Peró em C.Frio! Neste meio caminho a gnt pega terra e asfalto!
ocarioca
30/11/2009, 15:21
Da pra pegar por itaipuacu ou entao por marica...
Já fiz de Arraial para Cabo Frio pela areia, só dá pra entrar na areia depois que sai do portal de Arraial ai tem que entrar a direita que sairá na areia. Cuidado que em maré cheia vai ter trechos bem estreitos. Lembre-se nunca vá sozinho na areia não temos bons pontos de ancoragem, só se levar uma âncora bem grande, mas é melhor ir com dois ou mais carros.
ocarioca
30/11/2009, 20:27
Carro mais equipado que o do taraba nao existe!
Sera que com todo esse peso nao vira tatu???
Resolveu os bead locks????
Joao Baeta
30/11/2009, 20:33
:arrow:O Tavinho...
Tome cuidado hein!!! :mrgreen:
Igor Sedex 10
30/11/2009, 21:24
Porra eu passo 5 dias em entrar na internet ..... quando eu entro descbro que ninguem fez nada ..... muito bom!!
Joao Baeta
30/11/2009, 21:25
Porra eu passo 5 dias em entrar na internet ..... quando eu entro descbro que ninguem fez nada ..... muito bom!!
:arrow:Estamos em provas da faculdade né? :concordo:
Qnd terminar... Trilhas!!! :concordo:
ocarioca
30/11/2009, 22:49
Pois e Igor o Baeta diz que quer fazer trilha no domingooooooo !!!!
blablablawiskasacheeeeessss
Igor Sedex 10
01/12/2009, 00:18
Pois e Igor o Baeta diz que quer fazer trilha no domingooooooo !!!!
blablablawiskasacheeeeessss
Essa semana eu pego a land, troquei de meca ...... proximo fds não da pra mim, mas eu to seco pra uma trilha!!!! ...... cacaria era a pedida!!!!
Carro mais equipado que o do taraba nao existe!
Sera que com todo esse peso nao vira tatu???
Resolveu os bead locks????
Não ! vou resolver com o fabrizio praiaseca em janeiro, pois ele está ocupado com um jpx . O problema do beadlock não foi nem a solda na roda mas sim a fabricação da rosca! porra os caras da RC4X4 fizeram uma rosca muito merda, não dá aperto por isso vaza ar , o fabrizio vai soldar porcas alto frenantes no fim de cada rosca interna ,aí sim deverá resolver o problema, por enquanto meus beadlocks estão lá para desalinhar ,dar ´´chimbre`` no carro e ser impossívél de balancear em uma oficina comum, além disso de enfeite :confused: abs
Joao Baeta
01/12/2009, 11:20
Essa semana eu pego a land, troquei de meca ...... proximo fds não da pra mim, mas eu to seco pra uma trilha!!!! ...... cacaria era a pedida!!!!
:arrow:Igor... Vamos combinar com o povo de ir a Cacaria ir na cachoeira...:concordo:
ocarioca
01/12/2009, 12:46
NATAL BAETA'S OFF ROAD!!!!:mrgreen:
http://elfyourself.jibjab.com/view/zIC6vGyfY9raGpBahkQ1
Be Trindade
01/12/2009, 13:10
http://elfyourself.jibjab.com/view/zIC6vGyfY9raGpBahkQ1
Mais uma vez ele se superando!
Alfredo Stavale
01/12/2009, 13:26
http://elfyourself.jibjab.com/view/zIC6vGyfY9raGpBahkQ1 (http://elfyourself.jibjab.com/view/zIC6vGyfY9raGpBahkQ1)
hahahaha
muito bem feito!
ocarioca
01/12/2009, 13:50
Nao vamos zuar o presidente hoje! Ele se acidentou.
J.Baeta´s Off Road! says: (12:47:24 PM)
merda de dia!
ilan says: (12:47:33 PM)
porque?
ilan says: (12:47:41 PM)
calores?
J.Baeta´s Off Road! says: (12:47:45 PM)
bateram na minha bunda
J.Baeta´s Off Road! says: (12:47:46 PM)
hj
ilan says: (12:48:28 PM)
bateram forte ou fraquinho?
J.Baeta´s Off Road! says: (12:48:35 PM)
+-
ocarioca
01/12/2009, 13:53
Viva a RE RE RESSUREICAO do GV Branco!!!!!
KKKK
Falando serio eu me solidariso com a bunda do presidente!:mrgreen:
Be Trindade
01/12/2009, 13:57
Viva a RE RE RESSUREICAO do GV Branco!!!!!
KKKK
Falando serio eu me solidariso com a bunda do presidente!:mrgreen:
hahahahhahahha!!!
Bateram mt forte?!?! uuuiiiiii!!!
pqp!! e o Zeca ainda tem que ler isso!
Cade a honra da familia BAETA?!?!
RE RE RE RE...extincao do branco!!
Emerson Oliveira
01/12/2009, 15:38
Não sou do RJ, mas como vou estar aqui esta semana gostaria de saber se vcs ainda se reunem na 5a-feira na Av das Américas ?
Abs
Joao Baeta
01/12/2009, 16:22
Não sou do RJ, mas como vou estar aqui esta semana gostaria de saber se vcs ainda se reunem na 5a-feira na Av das Américas ?
Abs
:arrow:Emerson,
A gente se reúne na 5f as 8pm no Beco do Alemao... Av Americas 1600 (Entre 2 mercados Extras)
Abs
Joao Baeta
01/12/2009, 16:27
hahahahhahahha!!!
Bateram mt forte?!?! uuuiiiiii!!!
pqp!! e o Zeca ainda tem que ler isso!
Cade a honra da familia BAETA?!?!
RE RE RE RE...extincao do branco!!
:arrow:O Bê....
Pai..Zeca já souberam que aconteceu isso......
Fiquei surpreso.... Como o 307 é forte!!!!:palmas:
O carro do cara simplesmente ficou destruído!:shock:
Foto de hoje:
Amassou o parachoque:
http://img297.imageshack.us/img297/2014/img0085.png (http://img297.imageshack.us/i/img0085.png/)
http://img263.imageshack.us/img263/9813/img0086a.png (http://img263.imageshack.us/i/img0086a.png/)
Saveiro do cara....
http://img297.imageshack.us/img297/2633/img0087.png (http://img297.imageshack.us/i/img0087.png/)
Emerson Oliveira
01/12/2009, 16:34
A gente se reúne na 5f as 8pm no Beco do Alemao... Av Americas 1600 (Entre 2 mercados Extras)
Abs
Ok, pode me aguardar que nesta semana estarei lá.
Abs
Mas essas reuniões são apenas e exclusivamente pra bater papo q não sejam sobre Off-Road, marcação de trilhas, e afins, pois, o nosso querido, ilustre, requintado, encebado, lustroso, faminto presidente não permite isso nas reuniões do Beco, ahhhahhahhahhaaahahaha. Q isso fique claro!!! kkkkkkkkkkkkkk, abs.
Joao Baeta
01/12/2009, 16:45
Mas essas reuniões são apenas e exclusivamente pra bater papo q não sejam sobre Off-Road, marcação de trilhas, e afins, pois, o nosso querido, ilustre, requintado, encebado, lustroso, faminto presidente não permite isso nas reuniões do Beco, ahhhahhahhahhaaahahaha. Q isso fique claro!!! kkkkkkkkkkkkkk, abs.
:arrow:Ô M.T......
Qq coisa que falta lá.... é só comprar no lado né?
:mrgreen:
João,
Você deitou nesse colchão que está na traseira da saveiro para esperar a poliça? :mrgreen:
João,
Você deitou nesse colchão que está na traseira da saveiro para esperar a poliça? :mrgreen:
Heeee apareceu MARGARIDA??? Abs.
Joao Baeta
01/12/2009, 20:06
João,
:arrow:Pois é....
Nem pensei nisso..... Pois estava indo para prova né???:parede:
Alfredo Stavale
02/12/2009, 12:43
caraio joão...
bateram no teu carro!?
que chato hein!
Alfredo Stavale
02/12/2009, 12:45
Ok, pode me aguardar que nesta semana estarei lá.
corrigi ai..
É pajero. está escrito pagero na sua assinatura
abraço
Joao Baeta
02/12/2009, 12:47
caraio joão...
bateram no teu carro!?
que chato hein!
:arrow:Pois é... Alfredo...
Acabei de deixar o carro na oficina em S.Cristóvão...... :neutral:
ocarioca
02/12/2009, 13:23
E ai joao resucitou o branco?
Kd as chuteiras???? vamo la hein anima ai! esse fim de semana tem trilha!
Joao Baeta
02/12/2009, 13:34
E ai joao resucitou o branco?
Kd as chuteiras???? vamo la hein anima ai! esse fim de semana tem trilha!
:arrow:Chuteiras devem chegar na 6f.... Tô esperando já!
GV ainda ta na loja.....
Heeee apareceu MARGARIDA??? Abs.
Chegay!!!!!!!!!!!
Chegay!!!!!!!!!!!
Onde ocê tava "Dando" Biba? Ops tava andando??? Q tava sumidnha??? São as provas finais??? Hehe, abs.
Estava na Farme de amoedo, ops, digo, rio de janeiro. Fui para uma reunião e fiquei no final de semana.
Mas as provas finais também atormentam...
Beijos
Estava na Farme de amoedo, ops, digo, rio de janeiro. Fui para uma reunião e fiquei no final de semana.
Mas as provas finais também atormentam...
Beijos
Pow e pq num avisou??? Pow se soubessemos teriamos feito uma "suruba", ops! Uma festa, haha, qnd vier ao RJ avisa, abs.
Joao Baeta
02/12/2009, 21:03
Pow e pq num avisou??? Pow se soubessemos teriamos feito uma "suruba", ops! Uma festa, haha, qnd vier ao RJ avisa, abs.
:arrow:Opa......
Melhor abrir um topico especialmente nesse caso... :mrgreen:
Foi bem corrido....
Estava combinado com Serjão e Rodrigo uma ida a Pinda para o RC ou fazer outra coisa no rio, mas não conseguimos nos comunicar, ou melhor, eles tentaram me ligar e meu cel claro não quis atender...
Falei com o João por esse mesmo cel, mas ele disse que iria a itaipava...
Da próxima vez ligo pra vc e tomamos um martine (que coisa mais gay) na farme....:mrgreen:
Beijos
Joao Baeta
03/12/2009, 07:49
:arrow:Pois é Caveso... A gente se falou a tarde.. Era +- uns 3pm... E depois o seu "Claro" tinha morrido de vez... Qnd eu te liguei de novo...... Caia na cx postal direto ou "telefonista nao reconhece o seu numero" algo assim.....
:putz:
Joao Baeta
03/12/2009, 09:32
:arrow:Povo....
Os pneus chegam amanhã ou 2f no máximo!!!!!
:dance: :dance:
Qm vai no Alemao hoje:
Presidente
Duda
Ilan
L.V
Bê
Tiaguinho
Emerson (Que é de Cruzeiro...SP que vai comparecer hoje)
Igor
Be Trindade
03/12/2009, 09:55
Os pneus chegam amanhã ou 2f no máximo!!!!!
Qm vai no Alemao hoje:
Presidente
Duda
Ilan
L.V
Bê
Tiaguinho
Emerson (Que é de Cruzeiro...SP que vai comparecer hoje)
Igor
Baeta, eu to fora!!
tenho prova e dps um aniversario!
bjundas.. tem trilha esse sabado com o pessoal do CGJC eu to pensando em ir, alguem anima?!?!
Dudu-JCER
03/12/2009, 10:08
Porra achei que o tópico do JCER era bizarro, mas esse aqui ta ganhando....:putz:
Dudu,
Aqui o mauá solta mais a franga......
ocarioca
03/12/2009, 18:20
Cara se eu pego esse tal de murphy eu mato ele! :evil:To rodando faz ums 2 meses com o switch errado do air locker dianteiro pq os dois que eu deveria ter sumiram... Ai ontem me enchi o saco e comprei o botaozinho novo na internet... Hoje o danado do botao me aparece jogado no chao do carro...:pensativo:
Joao Baeta
03/12/2009, 18:22
Cara se eu pego esse tal de murphy eu mato ele! :evil:To rodando faz ums 2 meses com o switch errado do air locker dianteiro pq os dois que eu deveria ter sumiram... Ai ontem me enchi o saco e comprei o botaozinho novo na internet... Hoje o danado do botao me aparece jogado no chao do carro...:pensativo:
:arrow:Xi... Guarde outro como de reserva! :concordo:
Até daqui a pouco no Alemao!
Foi bem corrido....
Estava combinado com Serjão e Rodrigo uma ida a Pinda para o RC ou fazer outra coisa no rio, mas não conseguimos nos comunicar, ou melhor, eles tentaram me ligar e meu cel claro não quis atender...
Falei com o João por esse mesmo cel, mas ele disse que iria a itaipava...
Da próxima vez ligo pra vc e tomamos um martine (que coisa mais gay) na farme....:mrgreen:
Beijos
Mona imagina nos duas arranzando na Farme de Amoedo(Uiii)?!!! Mas falando serio, qnd for vir ao RJ avisa q a gente marca algo, pode ser trilha ou encontrar outros Gay`s, ne João???? Haha, abs.
Emerson Oliveira
03/12/2009, 19:24
Troquei as fotos e a assinatura ontem, após envio da msg, agora está Pageiro na assinatura e na Foto.
Troquei as fotos e a assinatura ontem, após envio da msg, agora está Pageiro na assinatura e na Foto.
Mas e ae Brother???? Vai aparecer no encontro hoje la no beco do Alemão?? abs...
Emerson Oliveira
03/12/2009, 19:36
corrigi ai..
É pajero. está escrito pagero na sua assinatura
abraço
Emerson Oliveira
03/12/2009, 19:37
Mas e ae Brother???? Vai aparecer no encontro hoje la no beco do Alemão?? abs...
Já estou saindo para ir, acho que levo 5 a 10 mim para chegar
Já estou saindo para ir, acho que levo 5 a 10 mim para chegar
Beleza então a gente se esbarra por la, abs.
Bailune1
03/12/2009, 20:11
Fala galera.....Ae vai rolar alguma trilha no dia 12??? A gnt podia marcar hein!!!!
Vamos agitar ae....Baetinha vamos testar esses pneus ae e aproveitamos para testar o Troller....hehhehehhe infelizmente vou de carona com o meu pai, mas estarei la!!!!
Vamos q Vamos!!!!!!!!
Fala galera.....Ae vai rolar alguma trilha no dia 12??? A gnt podia marcar hein!!!!
Vamos agitar ae....Baetinha vamos testar esses pneus ae e aproveitamos para testar o Troller....hehhehehhe infelizmente vou de carona com o meu pai, mas estarei la!!!!
Vamos q Vamos!!!!!!!!
Dia 12 tem o Treno4x4 e o LOKOLAMAS é'uma das Empresas Amigas e eu estarei lá pra prestigiar o evento, pena, deixa pra proxima.
ocarioca
04/12/2009, 02:03
Trilha??? E aqui nao... Tenta no chapeu...:mrgreen:
Vamos q Vamos!!!!!!!!
Be Trindade
04/12/2009, 12:35
eu to pensando em ir amanha com o pessoal de campo grande...
Ilan, vamos??
Bailune??
Joao Baeta
04/12/2009, 12:45
Vamos q Vamos!!!!!!!!
:arrow:Felipe.....
Pode marcar durante a semana... Pois os pneus chegam 2f no maximo!
Tô aguardando ainda....:parede:
Falando do seu carro mais offroad: e o 307, como está?
Joao Baeta
04/12/2009, 13:09
Falando do seu carro mais offroad: e o 307, como está?
:arrow::lol:
Tá na oficina... Consertando...!!!!! :concordo:
ocarioca
04/12/2009, 13:58
eu to pensando em ir amanha com o pessoal de campo grande...
Ilan, vamos??
Bailune??
Bem que eu tava na pilha... Mas a dona Maria quer viajar... Intao inda nao sei... Vou ter que confirmar:pensativo:
Só estou esperando próximo episódio......agora a desculpa são os pneus. E a próxima, qual será???
Ninguém vai lá na Cacaria, no evento do Taz na Mão?
Bailune1
04/12/2009, 15:03
Poo tava doido para fazer algo nesse fds, mas é niver do meu pai amanhã e a Troleta vai ficar pronta para trilha na semana q vem (pneus e outras coisinhas mais) rsrsrsrrsr.....
Vamos animar ae....!!!!!!!!
Joao Baeta
04/12/2009, 15:09
:arrow:Povo!
Decidimos no dia 12.12: Bocaina!!!!!!!
Qm vai:
1-J.B-Azul
2-Edson/Felipe- Troller novo
Alguém +??? :pensativo:
Vamos agitar povo.... Trilha fim de ano!!!!!!!!!! :palmas: :palmas: :dance: :dance:
ocarioca
04/12/2009, 15:12
Qm vai:
1-J.B-Azul
Ue nao tinham passado a maquina na bocaina? :pensativo:Ceis vao nadar no rio???
Joao Baeta
04/12/2009, 15:13
:arrow:Até no dia.. Deve tar bagunçado um pouco..!!!!!!!!
:dance:
Igor Sedex 10
04/12/2009, 20:03
Justamente, esqueceu que o Baetinha agora só faz passeio light?:twisted::odedo:
Joao Baeta
04/12/2009, 20:45
Justamente, esqueceu que o Baetinha agora só faz passeio light?:twisted::odedo:
:arrow:Ô....
Pneus chegam na 2f e vou montar..... Bocaina no sááábado!!! :palmas:
:arrow:Ô....
Pneus chegam na 2f e vou montar..... Bocaina no sááábado!!! :palmas:
Tem vaga pra mais um? Vou com o Gol 1.8 da patroa!:odedo:
poeckster
04/12/2009, 22:32
angelo, e fazendo o caminho alternativo do chapeu...
Be Trindade
05/12/2009, 07:43
mais um de 1.8 !!! Corsa neles!!
Joao Baeta
05/12/2009, 08:10
mais um de 1.8 !!! Corsa neles!!
:arrow:Angelo e Bê......
Esses carros ate passam....Mas na subida logo no inicio nem vai mesmo!!! :concordo: :mrgreen:
Joao Baeta
06/12/2009, 14:53
:arrow:Amanha vao chegar os pneus aqui em casa e montarei logo... Aguardem as fotos! :dance:
Igor Sedex 10
06/12/2009, 20:15
É HEXA PORRAAAAA ... EM CIMA DA HORA 70 PRATAS NA ARQUIBANCADA ... FOI DE GRAÇA!!! 1992 EU TAVA LÁ ... 2009 EU TAVA DENOVO!!! MEEEEEEEEEEEEENGOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
HAUHAUAHUAHAU
:mrgreen:
Igor Sedex 10
07/12/2009, 00:24
“- 19 de Agosto de 1987, eis que nasce mais um flamenguista para herdar o Maracanã, para celebrar a chegada deste mais novo Flamenguista o time do flamengo, time que na final era:
Zé Carlos, Jorginho, Leandro, Edinho, Leonardo, Andrade, Aílton, Zico(Flávio), Renato, Bebeto e Zinho.
Técnico: Antônio Lopes / Carlinhos
Comemora o Título da Copa União, então Campeonato Nacional comandado pelo Clube dos 13. Este flamenguista estava em casa no colo do pai ouvindo ele grita é mengo filho, é campeão! Ali então se iniciava uma tradição naquela família, desde 1,5anos de idade aquele pai leva seu filho religiosamente ao maracanã.
Em 1992 mediante iminente possibilidade de título vão os dois ao maracanã, ali aquelela criança já tinha 5 anos de idade, e assistiu ao show de Júnior.
Time do jogo final: Gilmar, Charles Guerreiro, W.Gottardo, Gelson, Piá, Uidemar, Fabinho(Mauro), JÚNIOR, Júlio César, Gaúcho(Djalminha) e Zinho
Técnico: Carlinhos
17 anos depois, aquela criança hoje com 22 anos, se frente a impossibilidade de assistir ao jogo no maracanã, não satisfeito, acaba a prova que realizava ao lado do maracanã às 16:30h e decide ir embora para casa porém vai pegar o TAXI na Av. 28 de Setembro, vai até la caminhando, mas no caminho até lá tinha na sua frente o Maracanã lotado, e eis que aparece ao seu lado um cambista perguntando se ele queria um ingresso, ele responde que quer, porém não tinha dinheiro o suficiente para pagar o que os demais estavam pedindo, então o cambista argumenta, “Quanto você tem?” e ele responde que tem R$70,00 o cambista então aceita a proposta e lhe vende um ingresso de arquibancada e ele pode assim assistir mais uma vez seu time do coração ser campeão.
Esse menino se chama Igor Lucas de Aquino Silva, Flamenguista de coração!!!
MINHA MAIOR PAIXÃO, VAMOS FLAMENGO!!!”
SÓ PARA CONSTAR!!! HAUAHUAHAHAU :dance::mrgreen::concordo::palmas::odedo:
Joao Baeta
07/12/2009, 10:58
“- 19 de Agosto de 1987, eis que nasce mais um flamenguista para herdar o Maracanã, para celebrar a chegada deste mais novo Flamenguista o time do flamengo, time que na final era:
Zé Carlos, Jorginho, Leandro, Edinho, Leonardo, Andrade, Aílton, Zico(Flávio), Renato, Bebeto e Zinho.
Técnico: Antônio Lopes / Carlinhos
Comemora o Título da Copa União, então Campeonato Nacional comandado pelo Clube dos 13. Este flamenguista estava em casa no colo do pai ouvindo ele grita é mengo filho, é campeão! Ali então se iniciava uma tradição naquela família, desde 1,5anos de idade aquele pai leva seu filho religiosamente ao maracanã.
Em 1992 mediante iminente possibilidade de título vão os dois ao maracanã, ali aquelela criança já tinha 5 anos de idade, e assistiu ao show de Júnior.
Time do jogo final: Gilmar, Charles Guerreiro, W.Gottardo, Gelson, Piá, Uidemar, Fabinho(Mauro), JÚNIOR, Júlio César, Gaúcho(Djalminha) e Zinho
Técnico: Carlinhos
17 anos depois, aquela criança hoje com 22 anos, se frente a impossibilidade de assistir ao jogo no maracanã, não satisfeito, acaba a prova que realizava ao lado do maracanã às 16:30h e decide ir embora para casa porém vai pegar o TAXI na Av. 28 de Setembro, vai até la caminhando, mas no caminho até lá tinha na sua frente o Maracanã lotado, e eis que aparece ao seu lado um cambista perguntando se ele queria um ingresso, ele responde que quer, porém não tinha dinheiro o suficiente para pagar o que os demais estavam pedindo, então o cambista argumenta, “Quanto você tem?” e ele responde que tem R$70,00 o cambista então aceita a proposta e lhe vende um ingresso de arquibancada e ele pode assim assistir mais uma vez seu time do coração ser campeão.
Esse menino se chama Igor Lucas de Aquino Silva, Flamenguista de coração!!!
MINHA MAIOR PAIXÃO, VAMOS FLAMENGO!!!”
SÓ PARA CONSTAR!!! HAUAHUAHAHAU :dance::mrgreen::concordo::palmas::odedo:
:arrow:Ô Igor....... Nem sou flamenguista... Sou Botafoguense!!!!!!!! :dance:
Emerson Oliveira
07/12/2009, 12:23
Pretende subir a Bocaina por onde ?
Qm vai:
1-J.B-Azul
Vamos agitar povo.... Trilha fim de ano!!!!!!!!!! :palmas: :palmas: :dance: :dance:
Joao Baeta
07/12/2009, 13:33
Pretende subir a Bocaina por onde ?
:arrow:Por Lindice e sair em Bananal ou volta por Lindice... :pensativo:
Abs
80 82 83 87 92 E 2009 SÓ ALEGRIA É HEXA!!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen:
Sergio Rocha
07/12/2009, 19:03
Bernardo
Bota o link do teu vídeo.
Uma vez flamengo, sempre flamengo.........
[]´
Joao Baeta
07/12/2009, 19:40
Bernardo
[]´
:arrow:Pq vcs nao criem topicos somente times? :pensativo:
Deu briga em Ipanema.... :putz:
Ricardo Freitas
07/12/2009, 23:25
Qm vai:
1-J.B-Azul
Olá Camarada,
Tem vaga para novato na trilha de sabado na Bocaina?Qual o ponto de encontro?
Igor Sedex 10
07/12/2009, 23:53
:arrow:Ô Igor....... Nem sou flamenguista... Sou Botafoguense!!!!!!!! :dance:
Agora ta explicado o poque da jurema!!! ........ Que pena Baeta!!!
Igor Sedex 10
07/12/2009, 23:54
:arrow:Pq vcs nao criem topicos somente times? :pensativo:
Deu briga em Ipanema.... :putz:
Ai que viadinho ... fico com medinho em casa fico?
Joao Baeta
07/12/2009, 23:57
Olá Camarada,
Tem vaga para novato na trilha de sabado na Bocaina?Qual o ponto de encontro?
:arrow:Ola Ricardo....
Pode ir conosco para trilha :dance:
O ponto de encontro será no Belvedere no sabado... Hora ainda indefinido (Vamos definir qnd estiver perto)!
Comparece lá no Beco do Alemao (Av.Americas 1600)
Ponto de referencia: Esse B.Alemao fica no posto Shell onde tem 2 mercado Extras!
As 8pm de 5°feiras!!!!
Abs
Joao Baeta
07/12/2009, 23:58
Agora ta explicado o poque da jurema!!! ........ Que pena Baeta!!!
:arrow:Ainda bem que a Jurema nao gosta de futebol... Se gostaste... Ia dar tapa nela!:mrgreen:
Joao Baeta
07/12/2009, 23:59
Ai que viadinho ... fico com medinho em casa fico?
:arrow:Lembrando que flamenguistas sao brigoes e viados!
Deu nisso ate no exterior!:mrgreen:
:arrow:Lembrando que flamenguistas sao brigoes e viados!
Deu nisso ate no exterior!:mrgreen:
Brigão pode até ser......mas viados são os tricolores (cariocas e paulistas).
Mengão é raça, amor e paixão!
O único time de futebol masculino 6 vezes campeão brasileiro!
Bernardo
[]´
DESCULPE BAETAS O TÓPICO É SEU MAS NÃO CONSIGO SEGURAR A EMOÇÃO!
SERGIO E IGOR FIZ UMA EDIÇÃO DE DOIS VIDEOS , UM ANTES DO JOGO E OUTRO DEPOIS ABRAÇOS E SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!
NÃO CONSIGO MAIS POSTAR VIDEOS DO YOU TUBE NO FORÚM AÍ VAI ONOME DOS VIDEOS :
(FLAMENGO HD) E (FLAMENGO HEXACAMPEÃO) ABRAÇOS
LINK
Acho que é só tirar o Http (ou o www) do link que funfa
ocarioca
08/12/2009, 14:59
Ceis viram a aguaceira que ta caindo ai? Ja to ficando empolgadinho pra esse fim de semana. Acho que vou ate levar as correntes!:mrgreen:
Baeta cade as chuteiras????
Duda vai levar a Xt pra trilha ne???
Quem mais vai???? Be, Igor, Lucas, Felipe, Tiaguinho, Alfredo, mais alguem???
Joao Baeta
08/12/2009, 15:14
Ceis viram a aguaceira que ta caindo ai? Ja to ficando empolgadinho pra esse fim de semana. Acho que vou ate levar as correntes!:mrgreen:
Baeta cade as chuteiras????
Duda vai levar a Xt pra trilha ne???
Quem mais vai???? Be, Igor, Lucas, Felipe, Tiaguinho, Alfredo, mais alguem???
:arrow:Ilan...
Chuteiras vem amanha até 5f!!!
Já to em contagem regressiva! :dance:
Qm vai no sábado-> Bocaina!!!!!!!!!!
1-J.Baeta- Azul...Estrear new pneus!
2-Edson/Felipe-Troller
3-Ilan- Land 90
... Agitar logo!!!!!! :dance:
ocarioca
08/12/2009, 15:55
Sei nao hein Joao... Chegavam semana passada... Agora ce ja ta falando que chegam amanha... Continua de azul ou ja pegou a mumia?
Joao Baeta
08/12/2009, 17:22
Sei nao hein Joao... Chegavam semana passada... Agora ce ja ta falando que chegam amanha... Continua de azul ou ja pegou a mumia?
:arrow:Azul ta aqui em casa... Esperando os pneus....
Os pneus sairam hoje de SP... Chegam amanha a 5f como te disse antes!
Amanha de manha irei soldar o banco lá na oficina!
Joao Baeta
08/12/2009, 21:52
Vamos arrumar a bagunça aqui!
Trilha Bocaina-> 12.12.09
Ponto de encontro->Belvedere
Horas-> 8.30pm
Levarei talk bout freq. 7.00!
Qm vai:
1- J.Baeta- Azul
2-Edson/Felipe- Troller
3-Ilan- Land 90
4-Bê-Vitara
...
... :pensativo:
Lembrando como choveu muito la mesmo....!!!!!! :concordo:
Vamos agitar porr@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@!!! :dance: :dance:
Pneus estão vindo rodando de sampa....
Em 2010 chegarão....
Joao Baeta
08/12/2009, 22:10
Pneus estão vindo rodando de sampa....
Em 2010 chegarão....
:arrow:Nem...
Chegam amanha e no maximo 5f... De caminhao da transportadora!!!!!
Igor Sedex 10
08/12/2009, 22:19
Vamos arrumar a bagunça aqui!
Trilha Bocaina-> 12.12.09
Ponto de encontro->Belvedere
Horas-> 8.30pm
Levarei talk bout freq. 7.00!
Qm vai:
1- J.Baeta- Azul
2-Edson/Felipe- Troller
3-Ilan- Land 90
...
... :pensativo:
Lembrando como choveu muito la mesmo....!!!!!! :concordo:
Vamos agitar porr@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@!!! :dance: :dance:
Qual a probabilidade de essa trilha ser bate volta? pq eu tenho prova no domingo e queria ir, mas só se for de ZECA!!!
Joao Baeta
08/12/2009, 22:26
Qual a probabilidade de essa trilha ser bate volta? pq eu tenho prova no domingo e queria ir, mas só se for de ZECA!!!
:arrow:Geralmente a gnt bate-volta!!!!!! :concordo:
Land fica pronto qnd???? :pensativo:
Joao Baeta
08/12/2009, 23:03
:arrow:Atualizando..................
1- J.Baeta- Azul
2-Edson/Felipe- Troller
3-Ilan- Land 90
4-Bê-Vitara
5-Tavinho-Troller
......:pensativo:
Igor Sedex 10
08/12/2009, 23:26
:arrow:Geralmente a gnt bate-volta!!!!!! :concordo:
Land fica pronto qnd???? :pensativo:
Pego ela amanh, ma não quero fazer trilha atéo carnaval com ela!!!! economizando para novas chuteiras!!!!
Joao Baeta
08/12/2009, 23:29
Pego ela amanh, ma não quero fazer trilha atéo carnaval com ela!!!! economizando para novas chuteiras!!!!
:arrow:Que chuteiras... Vá com aquela msm...33"!!!!!!!!
Tao bons estados!!!!
Sem desculpas! :concordo:
Be Trindade
09/12/2009, 08:38
Pneus chegavam na segunda passada, dps na sexta, dps nessa segunda.. agora na quinta!!!
A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR...TERÁ BOCAINA MESMO?!?!?!
eu vou, ilan vai, felipe vai, alfredo vai... E VC JOHNNY???
Bailune1
09/12/2009, 10:02
Pneus chegavam na segunda passada, dps na sexta, dps nessa segunda.. agora na quinta!!!
A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR...TERÁ BOCAINA MESMO?!?!?!
eu vou, ilan vai, felipe vai, alfredo vai... E VC JOHNNY???
Ae galera com essa chuvinha, lama não vai faltar...hehheheh
So falta o queridopresidente ir de pneus careca....hehhehehhe
Vamos q Vamos!!!!!!!
PS: Presidente vc vai levar uma espumante para a galera neh.....:mrgreen:
Be Trindade
09/12/2009, 10:13
Felipe...UMA SÓ??????
A troleta ja ta com os 33 e uns cv's a mais?!?
Pedro Bachir
09/12/2009, 12:53
bem vindos ao off-topic.. hahahahahaha
Joao Baeta
09/12/2009, 12:54
:arrow:Pois é Bachina.....
Fomos rebaxados!!!!! :mrgreen:
Bocaina = de zeca na lindinha!!!!
Agora, quando vai ter passeio na areia????
O haras já tá na garagem!!!!
Joao Baeta
09/12/2009, 12:58
Bocaina = de zeca na lindinha!!!!
Agora, quando vai ter passeio na areia????
O haras já tá na garagem!!!!
:arrow:Duda....
Bote a Ram na Bocaina...!!! :concordo: :mrgreen:
Be Trindade
09/12/2009, 13:06
hahahahahahaha!!! E tava demorando!!
Baeta, seu tópico está na mesma área do STAR TRECO e do ECOCO!!!
Que vergonha hein!!
Joao Baeta
09/12/2009, 13:08
hahahahahahaha!!! E tava demorando!!
Baeta, seu tópico está na mesma área do STAR TRECO e do ECOCO!!!
Que vergonha hein!!
:arrow:Vamos botar lenha para ser um dos + visitados dessa seção!!!!!
Agora entendi o motivo da "troca"!
samukanvas
09/12/2009, 13:10
Caraio... cairam mais de 2000 posts a contagem do baeta :lol::lol::lol::lol:
É isso aí... bem feito!!! Quem manda combinar trilhas direto e faltar a todas. Quem manda dizer que o carro tá pronto e nunca tá.
Tamo de oooooolho!!!! :mrgreen:
abs
Ão, ão, ão.........segunda divisão!!!!!!!!!!!!! :odedo:
Joao Baeta
09/12/2009, 13:31
Ão, ão, ão.........segunda divisão!!!!!!!!!!!!! :odedo:
:arrow:Rodrigo...
Pois é... Cai de 3° para 10° lugar... Nada mau! :mrgreen:
Mas vamos melhorar já!!!!!
Caveso.... :odedo:
Be Trindade
09/12/2009, 13:40
:arrow:Rodrigo...
Pois é... Cai de 3° para 10° lugar... Nada mau! :mrgreen:
Mas vamos melhorar já!!!!!
Caveso.... :odedo:
Viu Joao.. sem aviso nem nada!!!
Na proxima vai ter alguem Banido heinn!!!
Ricardo Freitas
09/12/2009, 13:45
Quais as coordenadas do Belvedere onde irão se encontrar.Tenho um Pagero 97 e estou afim de ir com vocês......pode ser:?:
Be Trindade
09/12/2009, 14:02
Quais as coordenadas do Belvedere onde irão se encontrar.Tenho um Pagero 97 e estou afim de ir com vocês......pode ser:?:
Na Dutra, depois do 1º pedágio. Um posto BR que tem um Bobs,
Logo depois da entrada pra Seropédica.
Marcado pra que horas?! 8 horas la no posto?!?
Sua Pajero tem pneu?! Algo mais lameiro?!
Abs!
Joao Baeta
09/12/2009, 14:17
Abs!
:arrow:As 8.30am!!!! :concordo:
Bailune1
09/12/2009, 14:31
Felipe...UMA SÓ??????
A troleta ja ta com os 33 e uns cv's a mais?!?
Com uns cavalinhos a mais ainda não, mas os pneus e se tudo der certo vamos testar uma outra parada......rsrsrrsrs
Vlw!!!
ocarioca
09/12/2009, 14:34
Ihhhhh po sei nao hein... segunda divisao e foda... Vamos pro lokolamas?
Que misterio esse trolha hein fiquei curioso!
Joao Baeta
09/12/2009, 14:43
Previsao no fds->CHUVAAAAA!!!! ÊÊÊÊ!!!!!! :dance: :dance:
Ricardo Freitas
09/12/2009, 15:42
Abs!
Tenho pneu T/A novo.
Joao Baeta
09/12/2009, 15:50
Tenho pneu T/A novo.
:arrow:Boa Ricardo!:concordo:
Owwwwwwwwwwww o LOKOLAMAS é apenas pra iniciantes e VTR`s pouco preparadas, então, não atende as demandas do frequentadores deste topico Hard Core, hahahaha, abs.
ocarioca
09/12/2009, 17:04
Kkkkkkk eu sabia que MT ia passar por aqui hoje... e so eu dizer que vou comecar a fazer trilha com eles que ele aparece por aqui... Proximo passeio me avisa!
Ce ta indo nas trilhas hoje em dia ou so marca?
Olha eu nao me refiro mais a voces assim do jeito que voce acha nao...
Tb nem tem como.. A tua TR e a do Allan tao muito monstrinhas!
Eu gosto do lokolamas!:mrgreen:
ocarioca
09/12/2009, 17:32
Caraio sou so eu ou tem mais alguem teve o status rebaixado? Passei de Expert pra Junior... Daqui a pouco esse forum doido vai dizer que tenho 22 aninhos...
Meu chefe vai ficar feliz com meu status novo!
Joao Baeta
09/12/2009, 17:34
Caraio sou so eu ou tem mais alguem teve o status rebaixado? Passei de Expert pra Junior... Daqui a pouco esse forum doido vai dizer que tenho 22 aninhos...
Meu chefe vai ficar feliz com essa mudanca!
:arrow:Voltamos a ser criancas.... Viva!!!!
:mrgreen: :mrgreen:
:arrow:MT... Vamos a Bocaina?????:pensativo:
Pedro Bachir
09/12/2009, 19:59
fala turma,
estou pedindo uma seção para tópicos do tipo dos nossos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1048951#post1048951
esse trem de off-topic junto com ecosport tah fhoda... :mrgreen:
abraços!
Joao Baeta
09/12/2009, 20:05
fala turma,
estou pedindo uma seção para tópicos do tipo dos nossos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1048951#post1048951
esse trem de off-topic junto com ecosport tah fhoda... :mrgreen:
abraços!
:arrow:Boa Bachir!!!!
Vamos que dá no final!!!!!
Igor Sedex 10
09/12/2009, 22:42
:arrow:Boa Bachir!!!!
Vamos que dá no final!!!!!
No final vc pode dar "alone" BAETA!!!! ou junto com a jurema!!!!! hauahuahaua :odedo:
ocarioca
09/12/2009, 22:51
Baeta ta faltando um nome novo mais de acordo pro topico! Baeta's off topic! Off trilha!
Quero ver o azui de sapatinhos novos amanha no beco!
Joao Baeta
09/12/2009, 23:08
Baeta ta faltando um nome novo mais de acordo pro topico! Baeta's off topic! Off trilha!
Quero ver o azui de sapatinhos novos amanha no beco!
:arrow:Ilan.....
Vc acha que vou de Azul com sapatos novos amanha????:discordo: Vai ficar em casa até sábado...Bocaina! :dance:
Be Trindade
10/12/2009, 08:27
:arrow:Ilan.....
Vc acha que vou de Azul com sapatos novos amanha????:discordo: Vai ficar em casa até sábado...Bocaina! :dance:
VIADINHO!!!
Será que ele não vai pq nao chegou?!?!?!
Então, eu não sei se vou poder ir no Beco hoje, tenho uma cervejada marcada com uns amigos! Se eu não aparecer no Beco, combinem tudo e me avisem por favor!! hahahaha
Outra coisa, eu andando na internet, achei a localização do posto da Cascatinha - Rio Claro.
Coloquem esse endereço no GoogleMaps ou Earth e vejam mais ou menos a distância até em casa!
Rod. Francisco Saturnino Braga - Rio Claro - RJ, Brasil... queria saber o local exato da saida da RJ 155, acho que ficaria legal ter isso em GPS ou Google!
Até a minha casa deu mais ou menos 165kms! agora pensando, ida, trilha e volta, lá se vão uns 350 kms!!! mais de um tanque pro Vitara! Ferrou-se!
Pedro_OKTANE
10/12/2009, 10:06
Po eu to sem os TATU mais to querendo ir nessa Bocaina, ainda mais que nao tem nenhuma festa 6a anoite, por enquanto, capaz de eu aparecer hein? rs rs!!!
hj tem volta da Baronneti, ai 6a fico em casa haha.
Eis a questão, será que os BF 285/75 A/T vao aguentar essa lama??
Sei la hein....
OBS: baeta e o chat amizade dele no off-topic HAHHAHAHAHAHAHHAHA, era só oq tava faltando mesmo, ele e seu diarinho de bordo "hj eu fui na fazenda com meu azul, fiquei na piscina de boiinha depois fui jogar xbox com meus miguxinhos" hahahahahahahahahaha isso e uma piadaaaaa
Rangel4x4
10/12/2009, 10:17
Hauauaua....
Foram expulsos do Tópico das trilhas tb!!!
Hehehehe....
Valew....
Be Trindade
10/12/2009, 10:34
Bom e velho Pedro!!
Posts polemicos e divertidos!! hahahahahaha
Então, vamos com a gente!! Ja que vc vai sair hoje.. vamos no sabado com a gente, vc ja fez bocaina de STR de AT vai ser moleza!!:twisted::twisted:
Rangel, tanto aqui como no de vcs... o Humor reina!! trilhas estao totalmente em segundo plano!! haahahah
Vlw!
Joao Baeta
10/12/2009, 10:37
VIADINHO!!!
Será que ele não vai pq nao chegou?!?!?!
Então, eu não sei se vou poder ir no Beco hoje, tenho uma cervejada marcada com uns amigos! Se eu não aparecer no Beco, combinem tudo e me avisem por favor!! hahahaha
Outra coisa, eu andando na internet, achei a localização do posto da Cascatinha - Rio Claro.
Coloquem esse endereço no GoogleMaps ou Earth e vejam mais ou menos a distância até em casa!
Rod. Francisco Saturnino Braga - Rio Claro - RJ, Brasil... queria saber o local exato da saida da RJ 155, acho que ficaria legal ter isso em GPS ou Google!
Até a minha casa deu mais ou menos 165kms! agora pensando, ida, trilha e volta, lá se vão uns 350 kms!!! mais de um tanque pro Vitara! Ferrou-se!
:arrow:Bê...... O Googlemaps dá distancia completamente diferente... é bom olhar na 4 rodas rodoviário!!!:mrgreen:
Tú ta ficando folgado... Ngm vai dizer o combinado... Se vira!:odedo:
Joao Baeta
10/12/2009, 10:38
Po eu to sem os TATU mais to querendo ir nessa Bocaina, ainda mais que nao tem nenhuma festa 6a anoite, por enquanto, capaz de eu aparecer hein? rs rs!!!
hj tem volta da Baronneti, ai 6a fico em casa haha.
Eis a questão, será que os BF 285/75 A/T vao aguentar essa lama??
Sei la hein....
OBS: baeta e o chat amizade dele no off-topic HAHHAHAHAHAHAHHAHA, era só oq tava faltando mesmo, ele e seu diarinho de bordo "hj eu fui na fazenda com meu azul, fiquei na piscina de boiinha depois fui jogar xbox com meus miguxinhos" hahahahahahahahahaha isso e uma piadaaaaa
:arrow:Pedro... Diário foi abolido...!!!!:mrgreen:
Melhor botar AT....:concordo:
Pedro_OKTANE
10/12/2009, 10:46
Bom e velho Pedro!!
Posts polemicos e divertidos!! hahahahahaha
Então, vamos com a gente!! Ja que vc vai sair hoje.. vamos no sabado com a gente, vc ja fez bocaina de STR de AT vai ser moleza!!:twisted::twisted:
Rangel, tanto aqui como no de vcs... o Humor reina!! trilhas estao totalmente em segundo plano!! haahahah
Vlw!
Pois eh to pensando gravemente!!
Vamos ver, te ligo.
João eu to andando de BF A/T direto agora
abraços man!!
Joao Baeta
10/12/2009, 10:48
Vamos ver, te ligo.
abraços man!!
:arrow:Posso colocar vc na lista de sabado?? :pensativo:
Vamos ver, te ligo.
abraços man!!
Fala Pedrão!! Do jeiro q tá chovendo, acho que vai ser igual a vez que dormimos lá....
Ps: baeta, explica esse rebaixamento pfv!
Joao Baeta
10/12/2009, 13:35
Fala Pedrão!! Do jeiro q tá chovendo, acho que vai ser igual a vez que dormimos lá....
Ps: baeta, explica esse rebaixamento pfv!
:arrow:Duda...
Entendi o motivo... Como a gente e o JCER nao marcam trilha há 15 paginas ou +.... Só besteirol... Rebaixamos por causa disso! :concordo:
Be Trindade
10/12/2009, 13:50
Entendi o motivo... Como a gente e o JCER nao marcam trilha há 15 paginas ou +.... Só besteirol... Rebaixamos por causa disso! :concordo:
Pq sera que nao marcamos trilha?!?!?
Eu to com carro, Duda estava, Ilan está, Felipe tb, Igor tb, Alfredo tb, Tiaguinho tb, Tavinho tb e acho que todo mundo!! so uma pessoa que ta sem carro há mais ou menos 1 ano!! hahahahahahaha
Pedro_OKTANE
10/12/2009, 14:49
Duda, gostei desse avatar da Cummin´s ai hein?? Pelo visto ta de caminhão!!! Pena que nao serve pra trilha né?!!!!
PS: Galera, uma baixa pra Bocaina, o Supervisor Tecnico da MIT me ligou e falou que meu cardã está triturado...uma semana pra chegar a outra peça. Obviamente na garantia
vo ter que beber 6a entao né?
rs, abraços!
ocarioca
10/12/2009, 16:02
KKKKK pena que a garantia da MIT nao cobre teu figado...Isso tudo e pe pesado? Ou unichip tambem?
Po Be e isso que ele ainda tem a Mumia! Que vergonha presidente... Daqui a pouco vao chutar a gente ate do off topic... Vao jogar a gente la no Humor...
Uhhhhh que maravilha Duda... Ja vi que vou ter que levar barraca... Pq dormir na Lindinha e foda... Nao sei como que eu consegui que a muie dormisse la na viajem pra Argentina. A Ram deve ser boa pra dormir tb! Que negocio e esse de MODESS? A Ram ta Indisposta? Jorrando?
KKKKK pena que a garantia da MIT nao cobre teu figado...Isso tudo e pe pesado? Ou unichip tambem?
Po Be e isso que ele ainda tem a Mumia! Que vergonha presidente... Daqui a pouco vao chutar a gente ate do off topic... Vao jogar a gente la no Humor...
Uhhhhh que maravilha Duda... Ja vi que vou ter que levar barraca... Pq dormir na Lindinha e foda... Nao sei como que eu consegui que a muie dormisse la na viajem pra Argentina. A Ram deve ser boa pra dormir tb! Que negocio e esse de MODESS? A Ram ta Indisposta? Jorrando?
São as mode-ficaciones hauhauhuauauhuah
Beco hj?? Quem vai?
Joao Baeta
10/12/2009, 17:21
São as mode-ficaciones hauhauhuauauhuah
Beco hj?? Quem vai?
:arrow:Alemao:
Presidente
Felipe
Duda
Ilan
Tiaguinho
Tavinho
LV
Be Trindade
10/12/2009, 17:23
Eu to lá no beco!!
Agora imaginem eu....... dormindo no Vitara! Pqp!!! To fudido! vou levar uma barraca tb!
Tem que Mumia Branca?!? Essa ta presa num sarcofago ali na Barra..
O nosso presidente ta A PÉ! que vergonha!! e sem pneus!!
Pedro.. que merda heiiin!! sabe o pq dessa porra?!?! hahaha
Vlww!
Joao Baeta
10/12/2009, 17:26
Eu to lá no beco!!
Agora imaginem eu....... dormindo no Vitara! Pqp!!! To fudido! vou levar uma barraca tb!
Tem que Mumia Branca?!? Essa ta presa num sarcofago ali na Barra..
O nosso presidente ta A PÉ! que vergonha!! e sem pneus!!
Pedro.. que merda heiiin!! sabe o pq dessa porra?!?! hahaha
Vlww!
Liguei para transportadora... Que vai entregar amanha as 11am...12pm!!! Tô ansioso!!!!
A minha branca virou enfeite...... Tá tão bonita... :mrgreen:
Moderadores,
Estava brincando quando falei para moverem o Tópico do Baetinha para o Off-Topic......
Pelo menos poderiam ter movido para o eventos: "Baeta's confraternizações no Beco do Alemão"....seria mais justo....:mrgreen:
Podem me incluir na lista da Bocaina Asfaltada:
Angelo - Gol 1.8 da patroa :odedo:
Baetinha, falando sério:
Coloca logo esses pneus e marque uma trilha de verdade para que você volte para a 1a. divisão!!
Jeep de trilha nunca está 100%. Se você ficar esperando pneus, mola, etc, etc etc, NUNCA vai fazer trilha!!!!
Abraços,
Angelo
Rangel4x4
10/12/2009, 18:32
:arrow:joana,
Auto lá cara pálida:!:
Trilha a gente marca sim, tá cheio de fotos e vídeos pra comprovar.
Agora já o esteirol e a "viadagem" rola solta mesmo...
hauauauau....
Rangel4x4
10/12/2009, 18:40
:twisted::twisted:
Vlw!
Hauauaua....
Realmente, não dá pra fazer trilha toda semana...
Mas o Baeata tá devagar mesmo...
Tem ki fazer um tratamento de choque nele!!!
Auauau...
Valew....
Joao Baeta
10/12/2009, 18:47
Hauauaua....
Realmente, não dá pra fazer trilha toda semana...
Mas o Baeata tá devagar mesmo...
Tem ki fazer um tratamento de choque nele!!!
Auauau...
Valew....
:arrow:Trilha toda semana???
Claro que dá.... Tô sempre em disposição! :dance: :mrgreen:
Pedro Bachir
10/12/2009, 19:08
opa!!!!!!!!! a gente faz trilha pelo menos umas duas vezes por mês! :odedo:
só q apesar de fazermos trilhas, rola mais beterol que trilha.... :mrgreen:
Joao Baeta
10/12/2009, 23:29
opa!!!!!!!!! a gente faz trilha pelo menos umas duas vezes por mês! :odedo:
só q apesar de fazermos trilhas, rola mais beterol que trilha.... :mrgreen:
:arrow:Pois é Bachir...... :mrgreen:
:arrow:Povo... Que chuva que tá dando aqui hein???? Acho que vamos pernoitar lá na Bocaina!! :mrgreen:
ocarioca
11/12/2009, 00:29
http://www.youtube.com/watch?v=Mojuchz_zCU
ocarioca
11/12/2009, 12:01
Po irmao camioneiro.. Para de enrolar! Ce ta parecendo o Baeta... Aproveita enquanto tu ainda tem carro pra fazer trilha e vem com a gente! Bocaina nao tem nem arvore pra arranhar essa porra...
Jonny! Cade os pineu??? Tu vai, nem que eu tenha que ir te buscar em casa e te levar amarrado... Segunda divisao e foda!
Be Trindade
11/12/2009, 12:36
Então galera OFF topic...
To desistindo da bocaina!! acho que vai ter muita chuva!!
To zuandoo!!! Entáo.. nao sei quem vai..
Mas vamos marcar 8 hs no Belvedere!!
Eu, Tavinho, Joao, Felipe (se conseguir montar o pneu), Ilan.... quem mais!!??!?
Abs!!
ocarioca
11/12/2009, 15:10
http://www.youtube.com/watch?v=CxohQOg5VS4
Joao Baeta
11/12/2009, 20:35
Pneus chegaram as 2pm... Foi montado logo depois!!!
Pneus antigos!
http://img94.imageshack.us/img94/8223/dsc07265.jpg (http://img94.imageshack.us/i/dsc07265.jpg/)
Botei os novos na mala!! (Sendo o ultimo é o rasgado!)
http://img684.imageshack.us/img684/1653/dsc07269.jpg (http://img684.imageshack.us/i/dsc07269.jpg/)
Pneu que deu adeus! :concordo:
http://img12.imageshack.us/img12/8239/dsc07275b.jpg (http://img12.imageshack.us/i/dsc07275b.jpg/)
Levantando para trocar!
http://img682.imageshack.us/img682/4283/dsc07273k.jpg (http://img682.imageshack.us/i/dsc07273k.jpg/)
Colocando os novos!!!
http://img94.imageshack.us/img94/2572/dsc07286i.jpg (http://img94.imageshack.us/i/dsc07286i.jpg/)
Indo para alinhar!
http://img684.imageshack.us/img684/4254/dsc07287.jpg (http://img684.imageshack.us/i/dsc07287.jpg/)
http://img69.imageshack.us/img69/3936/dsc07293h.jpg (http://img69.imageshack.us/i/dsc07293h.jpg/)
http://img526.imageshack.us/img526/6848/dsc07288e.jpg (http://img526.imageshack.us/i/dsc07288e.jpg/)
http://img94.imageshack.us/img94/9221/dsc07291.jpg (http://img94.imageshack.us/i/dsc07291.jpg/)
http://img695.imageshack.us/img695/2082/dsc07292.jpg (http://img695.imageshack.us/i/dsc07292.jpg/)
Liberado!!! :dance: :palmas: :dance: :palmas:
http://img526.imageshack.us/img526/3126/dsc07294.jpg (http://img526.imageshack.us/i/dsc07294.jpg/)http://img706.imageshack.us/img706/4374/dsc07294q.jpg (http://img706.imageshack.us/i/dsc07294q.jpg/)
Fim!
Alfredo Stavale
11/12/2009, 21:06
até amanha...:concordo:
a lenda off road
11/12/2009, 23:13
Amanhã não poderei comparecer na trilha com vocês! Meu filho ficou de prova final. Está de castigo!
Mas então, como voces foram rebaixados e o presidente nao faz mais trilhas, convoco mais uma vez a participarem de um topico 100% off road!!
Abracos!
Joao Baeta
11/12/2009, 23:40
Amanhã não poderei comparecer na trilha com vocês! Meu filho ficou de prova final. Está de castigo!
Mas então, como voces foram rebaixados e o presidente nao faz mais trilhas, convoco mais uma vez a participarem de um topico 100% off road!!
Abracos!
:arrow:Ô Lenda......
Abaixe a bola.... Valeu?
:concordo:
Joao Baeta
12/12/2009, 22:33
:arrow:Povo.... Hoje foi mt bom a Bocaina
Meteram maquina lá... Deu para aproveitar um bocado.....
Parte Joaquina... Realmente morreu! :cry:
Land do Ilan...
http://img526.imageshack.us/img526/9828/dsc07296w.jpg (http://img526.imageshack.us/i/dsc07296w.jpg/)
Jimny do Alfredo!
http://img684.imageshack.us/img684/64/dsc07297.jpg (http://img684.imageshack.us/i/dsc07297.jpg/)
http://img69.imageshack.us/img69/9067/dsc07298v.jpg (http://img69.imageshack.us/i/dsc07298v.jpg/)
Múúúúúú! :mrgreen:
http://img37.imageshack.us/img37/6700/dsc07299.jpg (http://img37.imageshack.us/i/dsc07299.jpg/)
Tavinho encarando o rio!!
http://img706.imageshack.us/img706/4845/dsc07301e.jpg (http://img706.imageshack.us/i/dsc07301e.jpg/)
Vitara sendo "rebocado"... :putz:
http://img188.imageshack.us/img188/5897/dsc07302q.jpg (http://img188.imageshack.us/i/dsc07302q.jpg/)
http://img524.imageshack.us/img524/5437/dsc07303z.jpg (http://img524.imageshack.us/i/dsc07303z.jpg/)
Alfredo teve coragem de passar com o Jimny!!! :palmas:
http://img135.imageshack.us/img135/4149/dsc07304k.jpg (http://img135.imageshack.us/i/dsc07304k.jpg/)
http://img268.imageshack.us/img268/4731/dsc07305a.jpg (http://img268.imageshack.us/i/dsc07305a.jpg/)
Ilan Pé chumbado! :mrgreen:
http://img52.imageshack.us/img52/5561/dsc07306.jpg (http://img52.imageshack.us/i/dsc07306.jpg/)
http://img704.imageshack.us/img704/6918/dsc07307j.jpg (http://img704.imageshack.us/i/dsc07307j.jpg/)
Albino
http://img10.imageshack.us/img10/9548/dsc07308xm.jpg (http://img10.imageshack.us/i/dsc07308xm.jpg/)
André
http://img704.imageshack.us/img704/221/dsc07309.jpg (http://img704.imageshack.us/i/dsc07309.jpg/)
Descendo para o platô
http://img135.imageshack.us/img135/9554/dsc07310.jpg (http://img135.imageshack.us/i/dsc07310.jpg/)
Albino agarrou ali!
http://img135.imageshack.us/img135/277/dsc07312q.jpg (http://img135.imageshack.us/i/dsc07312q.jpg/)
Be quase agarrou... E pisou e foi!
http://img709.imageshack.us/img709/5269/dsc07313.jpg (http://img709.imageshack.us/i/dsc07313.jpg/)
http://img135.imageshack.us/img135/3263/dsc07314d.jpg (http://img135.imageshack.us/i/dsc07314d.jpg/)
http://img130.imageshack.us/img130/8527/dsc07315e.jpg (http://img130.imageshack.us/i/dsc07315e.jpg/)
Luiz Andre S Rodrigues
12/12/2009, 23:30
só não vi o azul nessas fotos....:pensativo::odedo:
abs,
Joao Baeta
12/12/2009, 23:31
só não vi o azul nessas fotos....:pensativo::odedo:
abs,
:arrow:Pois é André....
Pois irei soldar o banco do motorista essa semana!!!! :concordo:
:arrow:Pois é André....
Pois irei soldar o banco do motorista essa semana!!!! :concordo:
Solde só o do carona....
Do motorista não usa mesmo!:odedo:
Alfredo Stavale
13/12/2009, 12:46
valeu joão. minha ultima bocaina foi no teu aniversario do ano passado!
foi mal nao ter parado la no posto pra me despedir de todos.. quando avistei os carros parados, ja tinha passado da entrada e quase provoquei um acidente tentando diminuir rapido na estrada:putz: acabei seguindo pra casa...:concordo:
hAHAHAA show o jimny boiando no rio do braço. depois que eu entrei só pensei em acelerarrrrrr pra chegar logo do outro lado
pessoal! bota mais fotos ai..
BlueHawk
13/12/2009, 14:04
Caro João,
eu realmente estava gozando o rebaixamento do seu tópico. E íamos começar uma discussão sem sentido e infrutífera, num tópico que não é nosso. Conheço o Albino e o pessoal do CGJC, apesar de ser como zequinha do Orlando "Aranha de Prata", fizemos bastantes trilhas neste ano que agora se finda. O que motivou meu pedido de desculpas? Agradáveis mistérios que a vida nos proporciona. "A Lenda", que conheci numa destas trilhas, pegou meu telefone com o cunhadão e acabou de me ligar, só fazendo elogios a vc e ao seu tópico, e ordenando que eu não continuasse a fazer qualquer referência aos acontecimentos que tanto te chateiam,. Como o desejo dele pra mim é uma odem, não faço mais nada além de cumpri-las. Aceite então meus sinceros pedidos de desculpas, e qd ano que vem eu for ao Rio, a gente se conhece pessoalmente, e se ficarmos, tenho certeza que vamos, amigos, vamos ter bastante liberdade para brincarmos um com o outro.
Grande abraço.
Joao Baeta
13/12/2009, 14:33
Caro João,
eu realmente estava gozando o rebaixamento do seu tópico. E íamos começar uma discussão sem sentido e infrutífera, num tópico que não é nosso. Conheço o Albino e o pessoal do CGJC, apesar de ser como zequinha do Orlando "Aranha de Prata", fizemos bastantes trilhas neste ano que agora se finda. O que motivou meu pedido de desculpas? Agradáveis mistérios que a vida nos proporciona. "A Lenda", que conheci numa destas trilhas, pegou meu telefone com o cunhadão e acabou de me ligar, só fazendo elogios a vc e ao seu tópico, e ordenando que eu não continuasse a fazer qualquer referência aos acontecimentos que tanto te chateiam,. Como o desejo dele pra mim é uma odem, não faço mais nada além de cumpri-las. Aceite então meus sinceros pedidos de desculpas, e qd ano que vem eu for ao Rio, a gente se conhece pessoalmente, e se ficarmos, tenho certeza que vamos, amigos, vamos ter bastante liberdade para brincarmos um com o outro.
Grande abraço.
:arrow:Ô Blue......
Nem faz mal isso...
Pois qnd eu lí o seu post lá... Reparei na hora...!!!
Nem fica assim nao... Venha para cá e vai ver que é outra coisa.. Só falamos merd@s.....
Já no outro fds estou pensando em fazer trilha com a volta do Azul já com banco soldado!
Tamos aguardando a sua vinda para o RJ!!!! :concordo:
hAHAHAA show o jimny boiando no rio do braço. depois que eu entrei só pensei em acelerarrrrrr pra chegar logo do outro lado
Acho muito bacana o Jimny e o seu é tudo de bom, cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dá vontade até comprar um pra usar no dia-a-dia...
É econômico, Alfredo?
Alfredo Stavale
13/12/2009, 16:19
Acho muito bacana o Jimny e o seu é tudo de bom, cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dá vontade até comprar um pra usar no dia-a-dia...
É econômico, Alfredo?
é sim! o meu faz +/- 10. na trilha fez 8.5
EMHO, é o que tem de melhor no mercado
e serve mais do que pro dia-dia:dance:
é sim! o meu faz +/- 10. na trilha fez 8.5
EMHO, é o que tem de melhor no mercado
e serve mais do que pro dia-dia:dance:
Pois é, bem melhor que comprar um Uno, né? :mrgreen:
João e galera,
To querendo alugar uma casa (para 6 pessoas) em Búzios no mês de Janeiro 2010 por 10 dias (primeira quinzena).
Sabem de algo?
Sergio Rocha
13/12/2009, 17:05
Só agora que eu vi que vcs estão por aki.Cuidado, que mais um pouco e vcs vão sair do forum.
João, aki no off topic, post não conta.:mrgreen:
[]´ :odedo:
Joao Baeta
13/12/2009, 19:08
Só agora que eu vi que vcs estão por aki.Cuidado, que mais um pouco e vcs vão sair do forum.
João, aki no off topic, post não conta.:mrgreen:
[]´ :odedo:
:arrow:Pois é Sérgio...
Andei reparando........ Que o post nao conta! :putz:
:arrow: Caveso....
http://www.buziosonline.com.br/imoveis/scripts/imovel-list.cfm?EscopoBusca=AluguelMais4
Acho dificil de alugar agora.. Pois já esta emcima da hora
Se achar... Será num preço alto....
Pesquise... Qq coisa me fale!
Baetinha,
Nesse réveillon eu devo ir p/ Mauá. Queria ir p/ Ilhabela, mas acho que aquilo vai ficar impossível e também fui convidado p/ ficar na casa de umaamigo, o que ajuda ($$$) um pouco.
Vou levar me Jeep para poupar o carro na bruraqueira e quem sabe fazer umas brincadeiras de leve.
Andei procurando passeios por lá mas não achei muita coisa. Acabei vendo o vídeo de vocês por lá no Youtube e vi uma subidinha com certa diversão. Estou pensando em levar a patroa para lá.... Onde fica?
Abração e continue com as trilhas!!:odedo:
Joao Baeta
13/12/2009, 19:41
Baetinha,
Nesse réveillon eu devo ir p/ Mauá. Queria ir p/ Ilhabela, mas acho que aquilo vai ficar impossível e também fui convidado p/ ficar na casa de umaamigo, o que ajuda ($$$) um pouco.
Vou levar me Jeep para poupar o carro na bruraqueira e quem sabe fazer umas brincadeiras de leve.
Andei procurando passeios por lá mas não achei muita coisa. Acabei vendo o vídeo de vocês por lá no Youtube e vi uma subidinha com certa diversão. Estou pensando em levar a patroa para lá.... Onde fica?
Abração e continue com as trilhas!!:odedo:
:arrow:Ô Angelo...
Aquela subida de pedra fica no vale do Acantilado!
Mas chovendo fica show... Mas dia aberto fica sem graça... :concordo:
Be Trindade
14/12/2009, 09:52
:arrow:Ô Angelo...
Aquela subida de pedra fica no vale do Acantilado!
Mas chovendo fica show... Mas dia aberto fica sem graça... :concordo:
Entao,
Carioca, Felipe, Albino, sei la mais quem... cade as fotos?!!
e o fds?!
Vi no topico do sabado, o que faremos.. aquela trilha que o Camoi fez, parece ser interessante hein!! o que vcs acham!?!?
Alfredo Stavale
14/12/2009, 10:50
já que off topic vamo fazer nossas promessas pra 2010!
joão com carro pronto pra trilha é a promessa mais dificil que tem! tá fugindo da trilha como diabo foje da cruz!:odedo:
tiaguinho já encomendou um super kit de suspensão para o jimny que vai ficar mais alto que o meu. TRILHA? misterio!! auahuahuahauh
Igor sem fazer trilhas até o carnaval?? uahuahuaha só pode ser piada!
Tavinho? tá por ai!? tá quietinho... auhauhauha
[]'s botando pilha nos amigos!8-)
Be Trindade
14/12/2009, 12:05
já que off topic vamo fazer nossas promessas pra 2010!
joão com carro pronto pra trilha é a promessa mais dificil que tem! tá fugindo da trilha como diabo foje da cruz!:odedo:
tiaguinho já encomendou um super kit de suspensão para o jimny que vai ficar mais alto que o meu. TRILHA? misterio!! auahuahuahauh
Igor sem fazer trilhas até o carnaval?? uahuahuaha só pode ser piada!
Tavinho? tá por ai!? tá quietinho... auhauhauha
[]'s botando pilha nos amigos!8-)
Falando em Tiaguinho, ele sumiu!! Foi só a gente conseguir fazer uma trilha que o bicho some!! hahahah
Ele falou que o kit chega dia 15!! Pra calar a boca do Alfredo...sera?!
Igor?! esse mlk so que saber do Salgueiro!! ahhaha
Tavinho... o Joao bloqueou o Tavinho !! Foi só ele postar um video de um leve stip e o Joao o bloqueou!! hahahaha
E Sabado?!!
Be Trindade
14/12/2009, 13:15
Alguem anima?!?!
CIDADES : MIGUEL PEREIRA E PATY DO ALFERES
Trilha do Boné: Trilha com erosões e matas fechadas, com + ou - 20 km, passa por Marco da Costa e sai em Palmares - Paty do Alferes. Grau de Dificuldade: ALTO
Trilha Cemitério dos Escravos: Trilha com 20 Km que corta três fazendas da região da Vargem do Manejo termina no vilarejo de Ferreiros em Vassouras. Lama, erosões e uma belíssima mata fechada. O ponto forte da trilha é o cemitério da época dos escravos. Grau de Dificuldade: MÉDIO
Trilha Fazenda do Mamão: Trilha com subidão, travessia de rio e trilhos de uma linha férrea abandonada. Grau de Dificuldade: ALTO quando molhado
Trilha do Haras Piramba: Trilha marcada por erosões muito inclinadas em descida , com + ou - 5 km.Grau de Dificuldade: ALTO
Trilha do Francês: Trilha com subida estreita e muita erosão , com 4 km4 . Inicia em Arcádia no pé da serra, passa pela propriedade do Francês e sua pedreira e termina em Cilândia, uma localidade do município de Miguel Pereir
Trilha Lagoa das Lontras: Trilha com subidas íngremes e estreitas com muitas erosões , com + ou -10 Km iniciando-se no vilarejo de Vera Cruz e atravessando a Fazenda das Couves.
Grau de Dificuldade: MÉDIO
Trilha dos Meninos: Trilha famosa da região. Inicia em um dos pontos mais altos da cidade, com mais ou menos 9 Km de muita erosão, passa por montanhas da região de Vera Cruz e tem uma bela vista da Lagoa das Lontras.
Grau de Dificuldade: Médio
Joao Baeta
14/12/2009, 15:27
:arrow:Bê... Uma idéia hein????
Vamos falar sobre isso! :concordo:
Alfredo Stavale
14/12/2009, 15:42
boa bê!
eu to de borracha fraca nesse final de semana:neutral:
mas quero ver o movimento das trilhas!
Joao Baeta
14/12/2009, 16:11
:arrow:Vamos relembrar:
-Morro do Vulcão - Nova Iguaçu
-Madeireira - Serra da Bocaina
-Cacaria - Pirai
-Catonho - Jacarepaguá
-Camorim - Vargem Grande
-Max-Lulu - Niteroi
-Tomascar - Maricá
-Vale da Lua - Teresópolis
-Super Bonder - Itaipava (Essa trilha tem que arrumar mt msm!)
-Pinheiro - Itaipava
-Trilha do cocô - Cachoeira de Macacu
-Sangue- Tres Rios
-Exinta Mil Milhas- Tres Rios
-Trilha do Chorão - Lidice
-Trilha dos Meninos - Miguel Pereira
-Trilha da raiz - Campo Grande
-Trilha do Quintal - Bananal
-Trilha do guaraná quente - Bananal
-Trilha da rã - Cacaria
-Trilha do Barro Branco - Itaguai
-Trilha da Goiabinha, Goiabeira (sei la se está certo) - Niteroi
-Trilha do vai e vem (acho que é isso) - Niteroi
Trilha da Manga - Itaborai
Trilha das Bananeiras - Silva Jardim
Trilha de Bambui - Marica
Igor Sedex 10
14/12/2009, 17:41
Falando em Tiaguinho, ele sumiu!! Foi só a gente conseguir fazer uma trilha que o bicho some!! hahahah
Ele falou que o kit chega dia 15!! Pra calar a boca do Alfredo...sera?!
Igor?! esse mlk so que saber do Salgueiro!! ahhaha
Tavinho... o Joao bloqueou o Tavinho !! Foi só ele postar um video de um leve stip e o Joao o bloqueou!! hahahaha
E Sabado?!!
Bem, não é bem assim, mas indo pra lá eu estou usando um outro atrativo do meu carro!!!! hauhauahuahauahu que consequentemente me faz gastar o dinheiro da trilha!!!! e estou aproveitando pra dar um levante na mecanica do sedex!!!
Joao Baeta
14/12/2009, 18:53
Bem, não é bem assim, mas indo pra lá eu estou usando um outro atrativo do meu carro!!!! hauhauahuahauahu que consequentemente me faz gastar o dinheiro da trilha!!!! e estou aproveitando pra dar um levante na mecanica do sedex!!!
:arrow:Igor... Larga de viadice...:putz: :mrgreen:
Bruno Estruc
14/12/2009, 19:31
Visto que vocês voltaram a passear no Bosque. Alguém aqui está precisando de cinta? Tenho 2 para vender R$ 100,00 cada
Abs
Sergio Rocha
14/12/2009, 19:37
-Cacaria - Pirai
-Catonho - Jacarepaguá
-Camorim - Vargem Grande
-Max-Lulu - Niteroi
-Tomascar - Maricá
-Pinheiro - Itaipava
-Sangue- Tres Rios
-Trilha da rã - Cacaria
-Trilha da Goiabinha, Goiabeira (sei la se está certo) - Niteroi
-Trilha do vai e vem (acho que é isso) - Niteroi
Trilha da Manga - Itaborai
Trilha das Bananeiras - Silva Jardim
Trilha de Bambui - Marica
João
Retifica:
trilha da Goiabeira- Niteroi
trilha do vai e vem não é trilha, apenas uma estrada curtam com alguns buracos.
[]´:concordo:
Joao Baeta
14/12/2009, 20:56
Visto que vocês voltaram a passear no Bosque. Alguém aqui está precisando de cinta? Tenho 2 para vender R$ 100,00 cada
Abs
:arrow:De quantos kg? :pensativo:
Joao Baeta
14/12/2009, 21:06
-Cacaria - Pirai
-Catonho - Jacarepaguá
-Camorim - Vargem Grande
-Max-Lulu - Niteroi
-Tomascar - Maricá
-Pinheiro - Itaipava
-Sangue- Tres Rios
-Trilha da rã - Cacaria
-Trilha da Goiabeira - Niteroi
-Trilha da Manga - Itaborai
-Trilha das Bananeiras - Silva Jardim
-Trilha de Bambui - Marica
-Trilha do Boné-MP
-Trilha do Cemitério dos Escravos-MP
-Trilha da fazenda do Mamao-MP
-Trilha do Haras Piramba-MP
-Trilha do Frances-MP
-Trilha da Lagoa das Lontras-MP
:arrow:Atualizei acima!!:dance:
Bruno Estruc
15/12/2009, 01:01
:arrow:De quantos kg? :pensativo:
9.000 kg
Vai levar?:mrgreen::mrgreen:
Joao Baeta
15/12/2009, 16:54
:arrow:Ontem fui levar o GV para vistoria!!
Antes fui na loja para trocar as lampadas que já tinha queimados...
http://img171.imageshack.us/img171/2271/dsc07321r.jpg (http://img171.imageshack.us/i/dsc07321r.jpg/)
http://img69.imageshack.us/img69/7927/dsc07322l.jpg (http://img69.imageshack.us/i/dsc07322l.jpg/) http://img69.imageshack.us/img69/dsc07322l.jpg/1/w640.png (http://g.imageshack.us/img69/dsc07322l.jpg/1/)
E passou na vistoria!
Amanha de manha vou soldar o banco do Azul!:dance:
Igor Sedex 10
15/12/2009, 17:55
:arrow:Ontem fui levar o GV para vistoria!!
Antes fui na loja para trocar as lampadas que já tinha queimados...
E passou na vistoria!
Amanha de manha vou soldar o banco do Azul!:dance:
Onomeo topico tem q mudar para diário da princesa!!!! hauhuhauha
Sergio Rocha
15/12/2009, 17:57
João
Falta alguma coisa mais ?
Pneus, bancos e etc. Tudo resolvido ?
O Azul está pronto ?
[]´
ocarioca
15/12/2009, 18:23
KKKKK porra Igor essa foi boa!
Jonny...Jonny...
João
O Azul está pronto ?
[]´
Falta só aquela peça entre banco e volante.......... :odedo:
Joao Baeta
15/12/2009, 19:51
João
O Azul está pronto ?
[]´
:arrow:Sérgio....
Agora só falta soldar o banco que será amanha de manha!:dance:
Joao Baeta
15/12/2009, 20:52
:arrow:Povo...
Troller enfrentando o enchente de SP!!!!! :palmas: :palmas:
http://www.youtube.com/watch?v=mXBGh6gpf2w
Entao,
Carioca, Felipe, Albino, sei la mais quem... cade as fotos?!!
e o fds?!
Vi no topico do sabado, o que faremos.. aquela trilha que o Camoi fez, parece ser interessante hein!! o que vcs acham!?!?
Quando forem fazer alguma trilha em M.P. me avise ou qualquer uma que eu tô junto. Fotos e vídeo.
Abrs.
http://www.youtube.com/watch?v=Jnv8INj-LYw
http://picasaweb.google.com/albinogomes.n/Bocaina121209#:pipoca:
ocarioca
16/12/2009, 11:41
Muito legal!:concordo:
Quando forem fazer alguma trilha em M.P. me avise ou qualquer uma que eu tô junto. Fotos e vídeo.
Abrs.
http://www.youtube.com/watch?v=Jnv8INj-LYw
http://picasaweb.google.com/albinogomes.n/Bocaina121209#:pipoca:
Joao Baeta
16/12/2009, 15:43
:arrow:Povo!!!!
O banco foi soldado finalmente!
http://img192.imageshack.us/img192/5848/dsc07328.jpg (http://img192.imageshack.us/i/dsc07328.jpg/) http://img192.imageshack.us/img192/dsc07328.jpg/1/w640.png (http://g.imageshack.us/img192/dsc07328.jpg/1/)
http://img301.imageshack.us/img301/7184/dsc07330i.jpg (http://img301.imageshack.us/i/dsc07330i.jpg/) http://img301.imageshack.us/img301/dsc07330i.jpg/1/w640.png (http://g.imageshack.us/img301/dsc07330i.jpg/1/)
http://img163.imageshack.us/img163/3364/dsc07332.jpg (http://img163.imageshack.us/i/dsc07332.jpg/) http://img163.imageshack.us/img163/dsc07332.jpg/1/w640.png (http://g.imageshack.us/img163/dsc07332.jpg/1/)
Consertando o 307!
http://img96.imageshack.us/img96/2470/dsc07324h.jpg (http://img96.imageshack.us/i/dsc07324h.jpg/) http://img96.imageshack.us/img96/dsc07324h.jpg/1/w640.png (http://g.imageshack.us/img96/dsc07324h.jpg/1/)
Be Trindade
16/12/2009, 17:28
Eu nao apareci quase no video!!! sacanagem!! hahahahahaha!!
e o FDS?!?!? alguem anima alguma coisa?!?
Gasto menos fazendo trilha do que saindo por aqui!!
Sergio Rocha
16/12/2009, 20:10
João
:palmas::palmas::palmas::palmas:
Finalmente está tudo ok com o Azul.
E a gora ? Vai pra trilha quando ?
[]´:pensativo:
Joao Baeta
16/12/2009, 21:23
João
:palmas::palmas::palmas::palmas:
Finalmente está tudo ok com o Azul.
E a gora ? Vai pra trilha quando ?
[]´:pensativo:
:arrow:Sérgio...
A gente pretende ir já no sábado... Local indefinido! :pensativo:
Igor Sedex 10
16/12/2009, 23:05
:arrow:Sérgio...
A gente pretende ir já no sábado... Local indefinido! :pensativo:
Temconfraternização na sede do Jeep Clube esse fds, churrasquinho de adesão (cada um leva o que consumir tipo, o que acha q vai comer e beber) ....... eu vou pra lá!!!!
Joao Baeta
17/12/2009, 10:33
Temconfraternização na sede do Jeep Clube esse fds, churrasquinho de adesão (cada um leva o que consumir tipo, o que acha q vai comer e beber) ....... eu vou pra lá!!!!
:arrow:Vai ter comes...Bebes...Metes? :mrgreen:
Be Trindade
17/12/2009, 10:48
Eu nao vou lavar meu carro, que esta imundo, pra colocar naquela pistinha do CJRJ...
eu até entao to meio fora...
Prefiro alguma outra trilha... com lama de preferencia... =P
Abs!
Alfredo Stavale
17/12/2009, 10:51
e a segunda edição da HQ do baeta?
edição bocaina, presidente caindo na lama já seria um sucesso!:odedo:
Igor Sedex 10
17/12/2009, 11:47
E-mail que recebi!!
Amigos,
O CJRJ convida a todos os seus associados, familiares e amigos para o Churrasco de adesão de confraternização de Natal em sua sede,
no dia 19/12, a partir das 12:00 h . O esquema é o de sempre, cada um deverá levar:
- a carne que irá consumir
- bebida gelada
- uma sobremesa para a mesa natalina.
Os acompanhamentos serão feitos pelo clube .
Será um dia de mt diversão para todos. O CJRJ conta com a presença de vcs.
Abs. da Selma
Igor Sedex 10
17/12/2009, 11:49
A confraternização terá o apoio de :
SW-SHOP
Visite: www.swshop.com.br (http://www.swshop.com.br)
ocarioca
17/12/2009, 12:08
e a segunda edição da HQ do baeta?
edição bocaina, presidente caindo na lama já seria um sucesso!:odedo:
Hahahahah tudo e possivel!l a foda e que eu nao tenho imagens do momento ja que o dito cujo estava com a minha camera... Agora ja tenho outro hq em mente...:twisted:
Be Trindade
17/12/2009, 12:17
Aee!! Igor mudou aquela aberração que ele tinha de assinatura!! hahahah
Outra coisa, o mato do jeep clube está aparado ou os carros que serão os cortadores?!
Ilan, cade os quadrinhos do Baeta?!?! concordo com o Alfredo
Joao Baeta
17/12/2009, 12:28
Outra coisa, o mato do jeep clube está aparado ou os carros que serão os cortadores?!
:arrow:Pois é.....
Estava tentando "pular" de terra para outro....... E nesse tinha lama fininha... Escorreguei por tras... Me caguei todo atras....Sorte que a camera estava na frente!!!!
LV cagou de rir qnd eu caí... :lol:
Tem mais quadrinhos, cadê? :pensativo:
http://www.roverparts.com/CommonImages/Image/transmutant.jpg
Azul depois de ter o banco soldado....
Joao Baeta
17/12/2009, 13:55
http://www.roverparts.com/CommonImages/Image/transmutant.jpg
Azul depois de ter o banco soldado....
:arrow::lol: :lol:
Samurai de barbie!
Alfredo Stavale
17/12/2009, 13:57
descontaram as mensagem que eu mandei pra este topico.
Igor Sedex 10
17/12/2009, 14:28
Vem ca, quer dizer que vcs ficavam "me tirando" por causa da assinatura e eu não sabia? beleza!!!!! bom saber!!!! hauahauhauahu :odedo:
VAI TODO MUNDO SE F(_) /) 3 R !!!!! :odedo:
Be Trindade
17/12/2009, 16:40
Vem ca, quer dizer que vcs ficavam "me tirando" por causa da assinatura e eu não sabia? beleza!!!!! bom saber!!!! hauahauhauahu :odedo:
VAI TODO MUNDO SE F(_) /) 3 R !!!!! :odedo:
que isso!!!
jamaaaais fariamos isso!!!
Vem ca vc... como DIRETOR DE EVENTOS... como estará o mato na pista do CJRJ?!?! hahahaha
Joao Baeta
17/12/2009, 16:52
que isso!!!
Vem ca vc... como DIRETOR DE EVENTOS... como estará o mato na pista do CJRJ?!?! hahahaha
:arrow:Igor tá bem ocupado com o trabalho dele sabe? :mrgreen:
Be Trindade
18/12/2009, 08:31
e nada de trilhas no fds..
Alfredo Stavale
18/12/2009, 10:23
só tem borracha fraca!:mrgreen:
Be Trindade
18/12/2009, 14:34
http://www.lowrangetv.com/play.php?vid=184
http://www.lowrangetv.com/play.php?vid=127
http://www.lowrangetv.com/play.php?vid=164
http://www.lowrangetv.com/play.php?vid=113 .... 1min e 4 seg.....!!!!
e por ae vai
Alfredo Stavale
18/12/2009, 15:31
russia... essa lama deve ser geladaaaaaaaaa
Joao Baeta
18/12/2009, 16:55
:arrow:Pois é Afredo......
Deve ser bão!!! :mrgreen:
Bê... Está meio emcima da hora de marcar a trilha....
Vamos fazer trilha logo 1° fds de janeiro!!
Igor Sedex 10
18/12/2009, 22:45
que isso!!!
Pow Be,nem sei, como todos sabem tenho estado meio OFF do Off Road, e agora vou ficar mais um tempinho ainda, finalmente fiz a TATTOO .... para os curiosos uma Fenix Tribal nas costas!!!!
Amanhã to la na sede curtindo um churrasquinho dentro do limite da dieta!!! hauhuahau .......... abs!!!
Joao Baeta
19/12/2009, 01:39
Pow Be,nem sei, como todos sabem tenho estado meio OFF do Off Road, e agora vou ficar mais um tempinho ainda, finalmente fiz a TATTOO .... para os curiosos uma Fenix Tribal nas costas!!!!
Amanhã to la na sede curtindo um churrasquinho dentro do limite da dieta!!! hauhuahau .......... abs!!!
:arrow:Daqui a pouco ele vira gay! :putz: :mrgreen:
Churrasco em dieta? Impossibleeeeeeeeeeee!!!!
Uma picanhazinha na sua frente....Ngm resiste! :mrgreen:
Joao Baeta
19/12/2009, 20:37
:arrow:Como foi lá na sede hoje? :pensativo:
Igor Sedex 10
20/12/2009, 23:23
:arrow:Como foi lá na sede hoje? :pensativo:
Foi legal, mas só churrasquinho mesmo!!!!
Quem lembra daquele dodge que vai la no jeep clube? ..... ELE AGARROU NA PISTA!!! PIOR, ENTROU ÁGUA NELE!!! IMAGINEM COMO NÃO ESTA AQUELA PORRA!!!! HAUAHUAHAU ......
PS.: O MATO ESTAVA ALTO!!!
Joao Baeta
21/12/2009, 16:28
Foi legal, mas só churrasquinho mesmo!!!!
Quem lembra daquele dodge que vai la no jeep clube? ..... ELE AGARROU NA PISTA!!! PIOR, ENTROU ÁGUA NELE!!! IMAGINEM COMO NÃO ESTA AQUELA PORRA!!!! HAUAHUAHAU ......
PS.: O MATO ESTAVA ALTO!!!
:arrow:Pois é Igor...
Choveu ultimalmente lá...