Ver Versão Completa : Baeta´s Off Road!
Be Trindade
01/08/2008, 13:09
Pow olha esse video que eu achei.....
http://br.youtube.com/watch?v=a7n_0bzWvfI
É essa trilha que eles vão me passar.....bem maneira!!!!
Felipe,
Era esse video que eu ia te passar!! legal.. deve dar pra brincar em algum lugar perto! e tb deve chover até la! ai vai ficar bom pro meu pneu!
vamos que vamos!! daqui a pouco vao tentar me barrar de ir pro passeio! =P
Valeu!
Joao Baeta
01/08/2008, 13:18
Felipe,
Era esse video que eu ia te passar!! legal.. deve dar pra brincar em algum lugar perto! e tb deve chover até la! ai vai ficar bom pro meu pneu!
vamos que vamos!! daqui a pouco vao tentar me barrar de ir pro passeio! =P
Valeu!
:arrow: É legal... Mas mt light! :mrgreen:
Bailune1
01/08/2008, 15:18
:arrow: É legal... Mas mt light! :mrgreen:
Fala João...
Acho que no meio do passeio a gnt consegue inventar alguma brincadeira mais divertida (só quero ver o Azul andando dentro daquele rio...hahahahhaha).Além desse passeio conheço uma trilinha la bem maneira.........porém o trecho é um pouco curto!!!!!!!!!!!
raphaelmacae
01/08/2008, 15:28
Boa tarde amigos, vai ser legal participar de um passeio em maua com todos voces, fiz o doc ontem da pousada e hoje foi confirmado, fiz o deposito de 140(valor total).
a galera vai marcar de se encontrar aonde pra ir todos juntos?
raphaelmacae
01/08/2008, 15:31
joao ali onde a frontier atolou é um bom lugar pra passarmos de zuki!
RABUGENTO
01/08/2008, 15:47
Nao sei se irei, mas deixo aqui uma dica para todos:
No trevo de Penedo na Via Dutra, sentido SP/Rio, bem ao lado da PRF, há uma loja de fábrica dos chocolates Itatiaia.
O chocolate é o mesmo vendido em Penedo mas o preço é bem melhor.
Já avisei ao Miro, gerente, que um bando de jipeiros deve passar por lá.
Ele garantiu dar desconto para quem disser que é amigo do Rabugento.
Entao nao se esqueçam: Chocolates Itatiaia, trevo de Penedo, ao lado da PRF, sentido SP/Rio. Gerente > Miro.
No trevo de Penedo na Via Dutra, sentido SP/Rio, bem ao lado da PRF, há uma loja de fábrica dos chocolates Itatiaia.
Entao nao se esqueçam: Chocolates Itatiaia, trevo de Penedo, ao lado da PRF, sentido SP/Rio. Gerente > Miro.
Xiiiiiiii ! Amigos do Rabugento....vão pagar o dobro do preço !:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Igor Sedex 10
01/08/2008, 18:51
Pessoal, somem mais um carro no grupo que eu vou!!! depósito feito hoje, vou ficar em uma casa pq me atende melhor!!! E o grupo só cresce mais!!!
!!!Esse passeio vai ser show!!!
OBS.: Minha primeira trilha dirigindo, portanto se me sair mau ja estou avisando que sou "calouro".
Joao Baeta
01/08/2008, 19:36
Fala João...
Acho que no meio do passeio a gnt consegue inventar alguma brincadeira mais divertida (só quero ver o Azul andando dentro daquele rio...hahahahhaha).Além desse passeio conheço uma trilinha la bem maneira.........porém o trecho é um pouco curto!!!!!!!!!!!
:arrow:Ô querido....
Ali deve estar bem baixo a água.... Pois estamos no Inverno!:mrgreen:
Joao Baeta
01/08/2008, 19:38
Boa tarde amigos, vai ser legal participar de um passeio em maua com todos voces, fiz o doc ontem da pousada e hoje foi confirmado, fiz o deposito de 140(valor total).
a galera vai marcar de se encontrar aonde pra ir todos juntos?
:arrow:Pois é Rapha,
Está na polemica onde iremos nos encontrar para ir junto....!
Então nós encontraremos no Belvedere as 8pm (Logo após do pedágio...Onde tem Bob´s):concordo:
Joao Baeta
01/08/2008, 19:40
:arrow:Rabugento....
Como vc é tão bondoso!
Com certeza iremos passar lá!
Desconto de 50%? :mrgreen:
Joao Baeta
01/08/2008, 19:43
Pessoal, somem mais um carro no grupo que eu vou!!! depósito feito hoje, vou ficar em uma casa pq me atende melhor!!! E o grupo só cresce mais!!!
!!!Esse passeio vai ser show!!!
OBS.: Minha primeira trilha dirigindo, portanto se me sair mau ja estou avisando que sou "calouro".
:arrow:Ih... Novato na área....... Cuidado!:mrgreen:
Mas vc tem casa lá?:pensativo:
raphaelmacae
01/08/2008, 20:02
Então nós encontraremos no Belvedere as 8pm (Logo após do pedágio...Onde tem Bob´s):concordo:
joao, que tal nos encontrarmos logo apos o pedagio na antes de subir a serra das araras num posto de gasolina ond tem uma pastelaria?!
Joao Baeta
01/08/2008, 20:45
joao, que tal nos encontrarmos logo apos o pedagio na antes de subir a serra das araras num posto de gasolina ond tem uma pastelaria?!
:arrow:O Belvedere fica logo após o pedagio.... onde tem o Posto BR no canto direito!
Be Trindade
01/08/2008, 20:47
Nosso presidente... ou Allan
ja temos quantos carros devidamente confirmados?!
o grupo nao para de crescer... do jeito que esta vamos parar visconde de maua!
Valeu!
Igor Sedex 10
01/08/2008, 20:55
:arrow:Ih... Novato na área....... Cuidado!:mrgreen:
Mas vc tem casa lá?:pensativo:
Não João, a pousada tem uma acomodação chamada CASA e eu vou ficar em uma!!! ...... entendido??
Joao Baeta
01/08/2008, 20:58
Não João, a pousada tem uma acomodação chamada CASA e eu vou ficar em uma!!! ...... entendido??
:arrow:Hm... Entendi! :concordo:
Igor Sedex 10
01/08/2008, 23:59
:arrow:Hm... Entendi! :concordo:
João, podiamos marcar de nos reunirmos antes da viagem para acertarmos os "ponteiros", sugiro que o encontro seja lá no beco msm, daí todos tiramos qualquer tipo de dúvidas e já começamos a confraternização!!!
Joao Baeta
02/08/2008, 00:01
Nosso presidente... ou Allan
ja temos quantos carros devidamente confirmados?!
o grupo nao para de crescer... do jeito que esta vamos parar visconde de maua!
Valeu!
:arrow:Ô Bernardo,
Até agora estamos com 15 jipes acho.......:pensativo:
Vamos que vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Joao Baeta
02/08/2008, 00:04
João, podiamos marcar de nos reunirmos antes da viagem para acertarmos os "ponteiros", sugiro que o encontro seja lá no beco msm, daí todos tiramos qualquer tipo de dúvidas e já começamos a confraternização!!!
:arrow:Igor,
A gente já marcou desde início,
Encontro será no
-> Belvedere (Logo após do pedagio...Onde tem Bob´s) as 8pm!
Se marcar no Alemão.... É mt fora de mão p/ mim!:wink:
Igor Sedex 10
02/08/2008, 00:09
eu sei, to falando pra marcar antes da partida, tipo uma semana antes, ou semana que vem ...............
Igor Sedex 10
02/08/2008, 00:12
Eu sei, to falando é pra marcar tipo uma semana antes ou semana que vem por exemplo, antes de irmos !!!!!!
Joao Baeta
02/08/2008, 02:25
Eu sei, to falando é pra marcar tipo uma semana antes ou semana que vem por exemplo, antes de irmos !!!!!!
:arrow:Entendi.....
Semana que vem a gnt combina direitinho!
Abs
Joao Baeta
03/08/2008, 22:41
:arrow:Povo!
Vamos atualizar a nossa lista:
Pousada Sabor da Serra:
1-Joao B.
2-Felipe B.
3-Bernardo T.
4-Wallace A.
5-Allan B.
6-Luiz M.
7-Pedro B.
8-Carlos R.
9-Rapha S.
10-Igor
Que falta p/ reservar:
1-Tiago R.
2-Alex.C
3-Ana Carla C.
4-Diego R.
5-Joao F.
6-Fabio F.
7-David L.
8-Bruno P
valeriano
04/08/2008, 08:15
Este encontro vai ser no dia 22 ou 23?
RABUGENTO
04/08/2008, 10:05
Eita lugarzinho feio e sujo :(
É uma opinião minha, só isso.
Se eu puder aparecer será pelo lado contrário, já em Penedo. :)
Estive lembrando da estrada inteira até lá e não me lembro de lugar melhor mesmo...
Igor Sedex 10
04/08/2008, 10:20
Pessoal, no dia 22 a noite agente já vai subir por alguma trilha ou não? preciso saber pq tem um pessoal amigo meu que ta querendo ir mas eles vão de carro de passeio e vão curtir a trilhaa de carona comigo .......
Joao Baeta
04/08/2008, 11:29
Pessoal, no dia 22 a noite agente já vai subir por alguma trilha ou não? preciso saber pq tem um pessoal amigo meu que ta querendo ir mas eles vão de carro de passeio e vão curtir a trilhaa de carona comigo .......
Dia 22 é 6f.... Trilha é dia 23!
:arrow:Valeriano,
Encontro será no dia 22/08
:arrow:Rabugento,
Já pensei em reunir em portal de Penedo... Mas logo é V.Mauá!
RABUGENTO
04/08/2008, 11:55
Saindo da Dutra e entrando na estrada para Penedo tem um shopping e um posto de gasolina.
No lado oposto da Dutra tem a fábrica de chocolates e a PRF também com bastante espaço para pararem. Pena que fica no sentido SP/Rio.
Joao Baeta
04/08/2008, 12:08
Saindo da Dutra e entrando na estrada para Penedo tem um shopping e um posto de gasolina.
No lado oposto da Dutra tem a fábrica de chocolates e a PRF também com bastante espaço para pararem. Pena que fica no sentido SP/Rio.
:arrow:Pois é Rabu,
Tem um shopping e posto BR no lado esquerdo.... Menos 1km do portal de Penedo!
Uma pena mesmo da fábrica que fica no outro lado da estrada....
valeriano
04/08/2008, 16:06
Dia 22 é 6f.... Trilha é dia 23!
Encontro será no dia 22/08
Joao,
me passa o endereço da pousada que vcs vão ficar.
Só tenho como chegar lá em Mauá na sexta a noite.
Vou encontrar com vcs no sábado de manhã, para juntar no comboio da trilha. Que horas vcs vão sair da pousada?
C. Roberto
04/08/2008, 17:20
Alô gente, estou de volta.
Tudo em paz?
Allan, só tenho a agradecer a tua colaboração:concordo:.
João, eu estava de férias. Mas o que é bom dura pouco.:sad:
Joao Baeta
04/08/2008, 18:09
Joao,
me passa o endereço da pousada que vcs vão ficar.
Só tenho como chegar lá em Mauá na sexta a noite.
Vou encontrar com vcs no sábado de manhã, para juntar no comboio da trilha. Que horas vcs vão sair da pousada?
http://www2.uol.com.br/guiamaua/sabordaserra/index.htm
É o site da pousada Sabor da Serra
A gente deve sair no sábado uns 10am...... A gnt vai ver isso ainda!
raphaelmacae
04/08/2008, 18:13
vamos la turma,esta trilha vai ser show, sera mt bom conhecer todos vcs!
Joao Baeta
04/08/2008, 18:14
Alô gente, estou de volta.
Tudo em paz?
Allan, só tenho a agradecer a tua colaboração:concordo:.
João, eu estava de férias. Mas o que é bom dura pouco.:sad:
:arrow:Que bão que vortou C.Roberto!
Um beijo!:mrgreen:
Joao Baeta
04/08/2008, 18:16
vamos la turma,esta trilha vai ser show, sera mt bom conhecer todos vcs!
:arrow:Pois é Rapha.....
Vamos que vamos!
valeriano
04/08/2008, 19:59
http://www2.uol.com.br/guiamaua/sabordaserra/index.htm
É o site da pousada Sabor da Serra
A gente deve sair no sábado uns 10am...... A gnt vai ver isso ainda!
Pelo visto é perto do lugar onde ficarei. Vou ficar no Camping Ponto X (http://www2.uol.com.br/guiamaua/pontox/index.htm)
Vou continuar acompanhando o tópico para ver o horário da trilha.
Joao Baeta
04/08/2008, 21:06
Pelo visto é perto do lugar onde ficarei. Vou ficar no Camping Ponto X (http://www2.uol.com.br/guiamaua/pontox/index.htm)
Vou continuar acompanhando o tópico para ver o horário da trilha.
Essa pousada que vc irá ficar...
Já pensei em ficar... Mas apareceu uma oportunidade da outra...... :dance:
valeriano
04/08/2008, 23:06
Essa pousada que vc irá ficar...
Já pensei em ficar... Mas apareceu uma oportunidade da outra...... :dance:
Pois é. Vou ficar lá por causa do preço do camping. Também pq eu gosto mais de acampar.
O que vai rolar no domingo, dia 24?
RABUGENTO
05/08/2008, 08:04
:arrow:Que bão que vortou C.Roberto!
Um beijo!:mrgreen:
Todos leram isso, né?
Depois não aleguem ignorância...;-):pensativo::rolleyes:
JapaTroller
05/08/2008, 12:19
Aqui na minha cidade começou a chover, ai pro curiosidade dei uma olhada na previsão em mauá e lá tb ta chovendo, bem que podia ta chovendo lá no encontro hein!!!! A trilha ia ficar bem mais interessante!!! hehehehehe
Abraços
Joao Baeta
05/08/2008, 12:51
Aqui na minha cidade começou a chover, ai pro curiosidade dei uma olhada na previsão em mauá e lá tb ta chovendo, bem que podia ta chovendo lá no encontro hein!!!! A trilha ia ficar bem mais interessante!!! hehehehehe
Abraços
:arrow:Vamos torcer que chova um pouco lá em Mauá!
:dance:
RABUGENTO
05/08/2008, 13:15
Ainda não tem como fazer umas previsão do tempo...
http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/ViscondedeMaua-RJ/
valeriano
05/08/2008, 15:09
Espero que chova, mas não exageradamente.
brpresente
05/08/2008, 16:29
:-D:-DBuenas, só pra saber então gostaria de confirmar se ainda tem vaga disponível, consegui me liberar aqui e a dona do morro tbem, só não sei que horas consigo me liberar na sexta feira... o encontro afinal vai ser aonde e que horas ?!
Pode levar uma cachorra de 30 kilos :shock: hahahaha
brincadeiras...
bom vou esperar a resposta já pra ligar pra cida e continuar o procedimento.
att
bruno presente
JapaTroller
05/08/2008, 17:21
Ainda não tem como fazer umas previsão do tempo...
http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/ViscondedeMaua-RJ/
è verdade não há como prever, mas pelo menos ja ta chovendo, o que ja ajuda a abaixar a poeira e quem sabe na época num chove um pouquinho pra ficar mais divertido né ??? hehehhe
abraços
Joao Baeta
05/08/2008, 19:54
:-D:-DBuenas, só pra saber então gostaria de confirmar se ainda tem vaga disponível, consegui me liberar aqui e a dona do morro tbem, só não sei que horas consigo me liberar na sexta feira... o encontro afinal vai ser aonde e que horas ?!
Pode levar uma cachorra de 30 kilos :shock: hahahaha
brincadeiras...
bom vou esperar a resposta já pra ligar pra cida e continuar o procedimento.
att
bruno presente
:arrow:Bruno,
O Encontro será no Belvedere as 8pm (Logo após do pedágio.... Onde tem Bob´s)
Joao Baeta
05/08/2008, 19:55
è verdade não há como prever, mas pelo menos ja ta chovendo, o que ja ajuda a abaixar a poeira e quem sabe na época num chove um pouquinho pra ficar mais divertido né ??? hehehhe
abraços
:arrow:Acho que vou contratar um caminhão pipa....:pensativo::mrgreen:
Be Trindade
05/08/2008, 20:34
:arrow:Acho que vou contratar um caminhão pipa....:pensativo::mrgreen:
Boa João!!
dei uma olhada no youtube e vi umas trilhas legais. Tem um pessaol de Land que fez um passeio legal por lá... vê se tem como entrar em contato com eles... vi tb que o acesso a algumas cachoeiras são bem divertidos... vc ja deve ter colocado isso no youtube mas nao custa nada tentar... 4x4 visconde de maua.. aparece alguma coisa!
ve la!
Abraços a todos!
Joao Baeta
05/08/2008, 21:06
Boa João!!
dei uma olhada no youtube e vi umas trilhas legais. Tem um pessaol de Land que fez um passeio legal por lá... vê se tem como entrar em contato com eles... vi tb que o acesso a algumas cachoeiras são bem divertidos... vc ja deve ter colocado isso no youtube mas nao custa nada tentar... 4x4 visconde de maua.. aparece alguma coisa!
ve la!
Abraços a todos!
:arrow:Td bem....
Tentarei entrar contato com ele!
E te digo!
brpresente
05/08/2008, 23:10
:arrow:Bruno,
O Encontro será no Belvedere as 8pm (Logo após do pedágio.... Onde tem Bob´s)
é acho que infelizmente não vou conseguir encontrar com vocês nesse horário...
Com relação as vagas ainda que não foram preenchidas, alguem sabe como é que tá a disponibilidade ?!
Se tem alguma vaga, ou alguma reserva que não rolou ?:roll:
Bailune1
06/08/2008, 11:42
Fala Galera....
Peguei o roteiro do passeio com o Ric, aqui do forum.....mas tinha pensado da gente fazer da seguinte forma, ja que no Sabado, já estaremos lá em Visconde Mauá...
Sábado - fazer a trilha do Alcantilado e depois ir para a cachoerira do Maribondo.
Domingo - fazer o passeio que ele me passou que vai de Mauá até Mirantão ae depois a gente desce e sai la no Graal, ja na Dutra.....
Seria bom cada um dar a sua opnião e sugestão!!!!!!!!!!
Abração!!
Joao Baeta
06/08/2008, 11:52
Fala Galera....
Peguei o roteiro do passeio com o Ric, aqui do forum.....mas tinha pensado da gente fazer da seguinte forma, ja que no Sabado, já estaremos lá em Visconde Mauá...
Sábado - fazer a trilha do Alcantilado e depois ir para a cachoerira do Maribondo.
Domingo - fazer o passeio que ele me passou que vai de Mauá até Mirantão ae depois a gente desce e sai la no Graal, ja na Dutra.....
Abração!!
:arrow:Boa Felipe!
:palmas:
JapaTroller
06/08/2008, 12:14
Talvez no domingo eu não consiga fazer todo o trajeto de vcs, pois o meu caminho axo que é um pouco diferente do de vcs!!!! Mas ta tudo ótimo assim!!!
Abraços
Fred Bailune
06/08/2008, 12:15
:arrow:Boa Felipe!
Baeta,
Vou tentar encontrar com vcs !!!! Vamo q vamo :dance:
Abs
Alfredo Stavale
06/08/2008, 12:46
Fala Galera....
Seria bom cada um dar a sua opinião e sugestão!!!!!!!!!!
Abração!!
só como observação, trilha do ALcantilado é a pé.na verdade é nome Cachoeira do alcantilado e é sim uma maravilhosa cachu. no meio da mata. É UMA CAMINHADA DE UNS 50MIN(NÃO LEMBRO, MAS SEI QUE É SUPER TRANQUILA DE FAZER) ATÉ CHEGAR NESSA CACHU.. NO CAMINHO VOCÊ ATRAVESSA O RIO E TEM ALGUMAS QUEDAS LEGAIS.quem chama de trilha a estradinha de terra pra chegar até lá? ou tem algum trajeto diferente?. Propriedade particular. acho que é 10 reais por pessoa.
tem um pessoal lá que faz uns passeios em caminhoes 6x6,engesas e etc. esse pessoal conhece a região melhor.
Joao Baeta
06/08/2008, 12:51
Baeta,
Vou tentar encontrar com vcs !!!! Vamo q vamo :dance:
Abs
:arrow:Fred!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos qu vamos!!!!!
Já comprou a Full 3.8 V6?
P/ usar dia dia né?:pensativo:
Joao Baeta
06/08/2008, 12:54
Talvez no domingo eu não consiga fazer todo o trajeto de vcs, pois o meu caminho axo que é um pouco diferente do de vcs!!!! Mas ta tudo ótimo assim!!!
Abraços
:arrow:Pois é Wall!
Fica fora de mão um pouco!!!!!!
Me diga: Onde andas o mineiro Pedro Bachir?:pensativo:
Joao Baeta
06/08/2008, 12:56
só como observação, trilha do ALcantilado é a pé.na verdade é nome Cachoeira do alcantilado e é sim uma maravilhosa cachu. no meio da mata. É UMA CAMINHADA DE UNS 50MIN(NÃO LEMBRO, MAS SEI QUE É SUPER TRANQUILA DE FAZER) ATÉ CHEGAR NESSA CACHU.. NO CAMINHO VOCÊ ATRAVESSA O RIO E TEM ALGUMAS QUEDAS LEGAIS.quem chama de trilha a estradinha de terra pra chegar até lá? ou tem algum trajeto diferente?. Propriedade particular. acho que é 10 reais por pessoa.
tem um pessoal lá que faz uns passeios em caminhoes 6x6,engesas e etc. esse pessoal conhece a região melhor.
:arrow:Alfredo.... Caminhar não é minha praia!:mrgreen:
Alfredo Stavale
06/08/2008, 13:06
João, minha intenção é só ajudar.
quem falou em ir pro Alcantilado foi o felipe! briga com ele!8)
JapaTroller
06/08/2008, 13:07
Dois!!!! E num so chegado em ficar andando naum, num é atoa que comprei um jeep, pra andar o minimo possivel pra chegar em alguns lugares!! hehehehhe
Jão o bachir ja deve ter chegado aqui em sj!!! Mas ainda num tive com ele, axo que aqui ele num tem pc, por isso deve ta sumido!
Joao Baeta
06/08/2008, 13:40
Dois!!!! E num so chegado em ficar andando naum, num é atoa que comprei um jeep, pra andar o minimo possivel pra chegar em alguns lugares!! hehehehhe
Jão o bachir ja deve ter chegado aqui em sj!!! Mas ainda num tive com ele, axo que aqui ele num tem pc, por isso deve ta sumido!
:arrow:Estranho... Em S.J... Ele tem pc portátil......!!!!
Alfredo Stavale
06/08/2008, 13:43
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=64274&d=1161723771
Cheiro de Fratura exposta!
já estou me animando de ir....
Be Trindade
06/08/2008, 13:46
Fala galera,
estava na internet e de repente vale a pena conferir a cachoeira do paiol (vi em um dos sites que entrei falando que so chega la quem tem 4x4), tem planilhas de GPS de Maua até Itamonte entre outras. Não sei se vcs ja viram aqui no forum mas tem uns topicos falando de pessoas que foram a maua e fizeram trilhas, eu acho uma boa ideia o Joao (como nosso presidente) ir falar com essas pessoas!! hahaha
Valeu!
Alfredo Stavale
06/08/2008, 14:10
Fala galera,
estava na internet e de repente vale a pena conferir a cachoeira do paiol (vi em um dos sites que entrei falando que so chega la quem tem 4x4), tem planilhas de GPS de Maua até Itamonte entre outras. Não sei se vcs ja viram aqui no forum mas tem uns topicos falando de pessoas que foram a maua e fizeram trilhas, eu acho uma boa ideia o Joao (como nosso presidente) ir falar com essas pessoas!! hahaha
Valeu!
O problema que pra chegar nas cachoeiras tem que andar.
dá uma olhada nesse álbum de fotos desse casal.
http://picasaweb.google.com/roberto.macgyver/20080207CarnavalViscondeDeMau
tem até uns videos de uma land pra chegar nessa cachu do paiol...
Bailune1
06/08/2008, 14:14
João, minha intenção é só ajudar.
quem falou em ir pro Alcantilado foi o felipe! briga com ele!8)
Não Alfredo, tem uma trilha de 4x4 que vai la do Alcantilado e sai em Maringá.....eu ja fiz, eh bem maneira!!!!!!!!!!!!
Fred Bailune
06/08/2008, 14:28
Não Alfredo, tem uma trilha de 4x4 que vai la do Alcantilado e sai em Maringá.....eu ja fiz, eh bem maneira!!!!!!!!!!!!
Felipe,
Essa trilha que voces fizeram nao deve ir ate a cachoreira (Alcantilado acho que é o nome do lugar como Maringa), acho que para chegar ate la so a pe mesmo ... vc ja foi alguams vezes inclusive hahaha
Abs
Bailune1
06/08/2008, 14:34
Felipe,
Essa trilha que voces fizeram nao deve ir ate a cachoreira (Alcantilado acho que é o nome do lugar como Maringa), acho que para chegar ate la so a pe mesmo ... vc ja foi alguams vezes inclusive hahaha
Abs
É, mas a idéia é fazer a trilha 4x4 que sai la em Maringá e depois ir para a cachoeira do Marimbondo.....que também vai de carro até la em cima!!!!!!!!!!
Joao Baeta
06/08/2008, 14:40
:arrow:Ô povo!
Não importa se é 4x4 e a pé... A gnt vai arrombar lá mesmo! :mrgreen:
:arrow: Bernardo... Já contactei com eles... Só falta a resposta!
:concordo:
Joao Baeta
06/08/2008, 14:49
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=64274&d=1161723771
Cheiro de Fratura exposta!
já estou me animando de ir....
:arrow:Óia o Chapéu!!!!!!!!!
Onde foi essa trilha?:pensativo:
Fred Bailune
06/08/2008, 14:58
É, mas a idéia é fazer a trilha 4x4 que sai la em Maringá e depois ir para a cachoeira do Marimbondo.....que também vai de carro até la em cima!!!!!!!!!!
Tambem prefiro fazer a 4x4 ....
Carlos Gonçalves
06/08/2008, 15:40
:arrow:Óia o Chapéu!!!!!!!!!
Onde foi essa trilha?:pensativo:
João.
Essa foto foi no ano de 2006 no passeio do Campo Grande Jeep Clube.
A Toyota é do John Lennon, nosso colega do Niterói Jeep Clube.
Abs
Alfredo Stavale
06/08/2008, 15:47
eu peguei essa foto de um tópico antigo falando de visconde de maua, mas não ficou claro onde é exatamente, mas eu quero ir!
FRED E FELIPE! eu também prefiro a 4X4.. de preferência reduzido bloqueado!
Fred Bailune
06/08/2008, 15:51
eu peguei essa foto de um tópico antigo falando de visconde de maua, mas não ficou claro onde é exatamente, mas eu quero ir!
FRED E FELIPE! eu também prefiro a 4X4.. de preferência reduzido bloqueado!
hahahahah boa!!!!
Tiago & Jimny
06/08/2008, 16:11
Fala Galera....
Abração!!
Por mim tudo bem, desde que essa trilha seja boa...
trilha boa = tirar roda do chão
trilha boa = ter que usar a reduzida
trilha boa = sujar até o zequinha de lama
trilha boa = carro voltar sujo...mais inteiro rsrs
Capitou? rsrs
JapaTroller
06/08/2008, 16:30
Como diz o ditado " Se está no inferno abraça o rabudo!!!! , se agente ja vai ta por lá , vamu procurar uma trilha legal pra fazer!!!! Como foi dito pelo amigo acima, uma trilha boa!!!!!
Abraços
Joao Baeta
06/08/2008, 18:08
Vamos que vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:dance: :dance: :dance: :dance:
Alfredo,
Sem querer dar pitaco... Mas este caminho a pé é na entrada para a cachoeira. Esta trilha que o Felipe mencionou inicia-se ao lado do museu das motos (2 rodas), passa por um riacho, umas subidas escorregadias, é pouco usada, demora cerca de 1h (dependendo do número de carros) e não custa nada, a informação que tenho é que depois das chuvas, a subida após a bifurcação da fazendinha virou uma grande erosão em aclive que virou parque de diversões.... Só não se pode mais entrar para afazendinha pois encontra-se fechada a visitantes.
Abraço
Bailune1
07/08/2008, 11:39
Alfredo,
Sem querer dar pitaco... Mas este caminho a pé é na entrada para a cachoeira. Esta trilha que o Felipe mencionou inicia-se ao lado do museu das motos (2 rodas), passa por um riacho, umas subidas escorregadias, é pouco usada, demora cerca de 1h (dependendo do número de carros) e não custa nada, a informação que tenho é que depois das chuvas, a subida após a bifurcação da fazendinha virou uma grande erosão em aclive que virou parque de diversões.... Só não se pode mais entrar para afazendinha pois encontra-se fechada a visitantes.
Abraço
Fala Ric,
Todas as informações são bem vindas.......Até porque a ultima vez que eu fiz essa trilha foi no final de Abril, e a subida ja estava bem legal!!!! Acho que será bem divertido!!!!
Abraços
Joao Baeta
07/08/2008, 12:16
Fala Ric,
Todas as informações são bem vindas.......Até porque a ultima vez que eu fiz essa trilha foi no final de Abril, e a subida ja estava bem legal!!!! Acho que será bem divertido!!!!
Abraços
:arrow:Faltam 2 semanas!!!!
:dance: :dance: :palmas: :palmas:
JapaTroller
07/08/2008, 12:46
:arrow:Faltam 2 semanas!!!!
:dance: :dance: :palmas: :palmas:
Isso ai jão!!!!! ta chegando!!!!!!
Alfredo Stavale
07/08/2008, 14:25
Alfredo,
Abraço
pode dar suas contribuição sim! muito obrigado pela ajuda. realmente esse caminho eu não conheço e parece ser interessante.. você tem alguma foto? esse caminho acaba onde? terreno pior do que esse, tem mais por ali?? COMBINEI COM FELIPE BAILUNE DE Estrear MEU GUINCHO PUXANDO A TR4 DELE! não gosto de decepcionar os amigos:concordo:
Bailune1
07/08/2008, 14:38
pode dar suas contribuição sim! muito obrigado pela ajuda. realmente esse caminho eu não conheço e parece ser interessante.. você tem alguma foto? esse caminho acaba onde? terreno pior do que esse, tem mais por ali?? COMBINEI COM FELIPE BAILUNE DE Estrear MEU GUINCHO PUXANDO A TR4 DELE! não gosto de decepcionar os amigos:concordo:
Fala Alfredo,
Essa trilha sai em Maringá, ela é curta porém bem maneirinha....se meu carro não agarrar na trilha, a gnt inventa alguma coisa la, até agarrar!!!!!!!!!!!!!! :lol:
Ric,
Como o Alfredo falou, voce conhece alguma outra trilha por la, ou só mais passeio mesmo??? Como voce conhece muito bem aquela região, o que voce achou achou do percurso que eu sugeri......Pode ficar a vontade para criticar!!!!!!!!!!
Abração!!!!!!!
Joao Baeta
07/08/2008, 14:39
:arrow:Onde vai puxar ele hein?
Na rua? :mrgreen:
Be Trindade
07/08/2008, 14:42
Alfredo, vc ja decidiu se vai?!?
puxar o felipe é mole.. vou puxar ele com o meu GV sem pneu! hahaha... mt fraco ele!!!
Felipe, vcs conseguiram contato com o pessoal que tem Land... pq eles colocaram uns videos no youtube de maua!
Valeu! alguem vai hj no beco?!
Abraços a todos..
Alfredo Stavale
07/08/2008, 15:41
Caveira meu capitão!
não irei a lugar algum enquanto o para choque do meu carro não ficar pronto! não aguento mais só andar de ônibus. Já vai pra 4ª semana sem carro.
É que eu já fui ano passado 4 vezes pra viconde de mauá. A minha namorada não está muito feliz com essa ideia de ir denovo, e nem eu...a não ser que tenha trilha.
Ric meu camarada, se conhecer alguma trilha em visconde de mauá nos avise
abraço
Joao Baeta
07/08/2008, 15:44
puxar o felipe é mole.. vou puxar ele com o meu GV sem pneu! hahaha... mt fraco ele!!!
Felipe, vcs conseguiram contato com o pessoal que tem Land... pq eles colocaram uns videos no youtube de maua!
Abraços a todos..
:arrow:Repito de novo Bernardo,
Estou aguardando a respostas da Land que fizeram lá!
E irei no Alemão!
Bailune1
07/08/2008, 16:46
Abraços a todos..
Fala Bernardo,
Pow com tanta gente querendo me puxar, acho que vou ate trocar o meu carro por um A3...hahahhahahahhah
Hoje eu vou la no Beco!!!!!
Pow eu fui para Maua com aquele pessoal das Land, eles fizeram alguns passeios por la, mas nada radical.....essa trilha do Alcantilado é a mais maneira que eu conheço... Se estiver chovendo acho muito dificil alguem conseguir subir la, mas a gnt tenta.....seco vai mais tranquilo, mas a última vez que eu fui la foi final de Abri e a trilha pode estar mais maneira ainda!!
Olha umas fotos do camping que a gnt ficou....do passeio eu so tenho uma foto e da trilha a gnt não levou a maquina!!!! :parede:
Alfredo,
Pow ve se anima em ir com a galera....vamos tentar fazer a trilha mais maneira de la, e qualquer coisa se estiver muit facil a gnt inventa....hahahhahah....Vai ser muito maneiro!!!!!!!
Abração
JORGE CAMOI
07/08/2008, 16:57
fala Bernardo,
Pow Com Tanta Gente Querendo Me Puxar, Acho Que Vou Ate Trocar O Meu Carro Por Um A3...hahahhahahahhah
Hoje Eu Vou La No Beco!!!!!
Pow Eu Fui Para Maua Com Aquele Pessoal, Eles Fizeram Alguns Passeios Por La, Mas Nada Radical.....essa Trilha Do Alcantilado é A Mais Maneira Que Eu Conheço... Se Estiver Chovendo Acho Muito Dificil Alguem Conseguir Subir La, Mas A Gnt Tenta.....seco Vai Mais Tranquilo, Mas A última Vez Que Eu Fui La Foi Final De Abri E A Trilha Pode Estar Mais Maneira Ainda!!
Alfredo,
Pow Ve Se Anima Em Ir Com A Galera....vamos Tentar Fazer A Trilha Mais Maneira De La, E Qualquer Coisa Se Estiver Muit Facil A Gnt Inventa....hahahhahah....vai Ser Muito Maneiro!!!!!!!
Abraçãoai Gente,que Trilha é Esta E Quando Vai Ser ,ta Me Interessando Ir ....
Bailune1
07/08/2008, 17:04
ai Gente,que Trilha é Esta E Quando Vai Ser ,ta Me Interessando Ir ....
Fala Camoi!!!!!!!!
Pow a gente esta combinando de ir no dia 22/08 e ficar até o dia 24/08....essa trilha vai do Alcantilado até Maringá, ela eh meio curta, mas vai ser divertido!!!!!
Ve se voce se anima.....
Abraços
JORGE CAMOI
07/08/2008, 17:20
fala Camoi!!!!!!!!
Pow A Gente Esta Combinando De Ir No Dia 22/08 E Ficar Até O Dia 24/08....essa Trilha Vai Do Alcantilado Até Maringá, Ela Eh Meio Curta, Mas Vai Ser Divertido!!!!!
Ve Se Voce Se Anima.....
Abraçosmaringa,onde Fica
Bailune1
07/08/2008, 17:35
maringa,onde Fica
Pow ao lado de Maua, fica la em cima da serra...ae depois pensamos em ir para a cachoeira do Marimbondo e voltar para Maua!!!!!!!
Tiago & Jimny
07/08/2008, 18:20
Abraços a todos..
Eu to sempre no beco quinta-feira!
dia 16 eu vo pra mauá tbm Felipe... Derrepente se tu me ensinar a chegar lá na entrada da trilha eu posso ir pedindo permissão ao dono da fazenda e tals para conseguir pegar o melhor/pior caminho
E Camoi, ve se dá uma passada lá tbm! Mauá é sempre divertido, e com essa galera manera vai ser muita curtição
Joao Baeta
07/08/2008, 18:31
Eu to sempre no beco quinta-feira!
dia 16 eu vo pra mauá tbm Felipe... Derrepente se tu me ensinar a chegar lá na entrada da trilha eu posso ir pedindo permissão ao dono da fazenda e tals para conseguir pegar o melhor/pior caminho
E Camoi, ve se dá uma passada lá tbm! Mauá é sempre divertido, e com essa galera manera vai ser muita curtição
:arrow:Tiago,
Vc está autorizado a "levantar" o passeio/ trilha !!!!!!
E nos conte tudo!
Até daqui a pouco no Alemão!
Joao Baeta
07/08/2008, 18:33
ai Gente,que Trilha é Esta E Quando Vai Ser ,ta Me Interessando Ir ....
:arrow:Camoi,
Vamos com a gente..... Vai ser farra!!!!!!!!!!!
:concordo::dance:
Fala Alfredo,
Essa trilha sai em Maringá, ela é curta porém bem maneirinha....se meu carro não agarrar na trilha, a gnt inventa alguma coisa la, até agarrar!!!!!!!!!!!!!! :lol:
Ric,
Como o Alfredo falou, voce conhece alguma outra trilha por la, ou só mais passeio mesmo??? Como voce conhece muito bem aquela região, o que voce achou achou do percurso que eu sugeri......Pode ficar a vontade para criticar!!!!!!!!!!
Abração!!!!!!!
Felipe,
Acho que fica legal sim, só tem que levar em conta o tempo do percurso. Quando fizemos o encontro na Semana Santa, demoramos 5h para sair de Penedo e chegar em Maringa, eram uns 30 carros e não subimos para Bocaina de minas (o roteiro que te passei depois). Se a galera aí quiser tentar cruzar o riacho, isto pode demorar, hehehe.... Acho que vcs devem definir o objetivo, se não subir para Bocaina, é passeio light, se subir, lá pelo Alto da Serra, tinha umas erosões e valas interessantes, mas não sei como estó hoje. Mas se subir para Bocaina, acho muito difícil e demorado descer para o Graal pelo percurso que fizemos...
Eu sugiro o seguinte:
Sábado de manhã (10, 10:30h): Trilha Alcantilado x Maringá.
Almoço que pode ser no Restaurante Champignon (fala com a Chefe Chris), comida boa e barata (fala no meu nome citando o almoço lá na semana santa).
Depois, tipo 14h saida para Bocaina, chegando de lá tipo 17-17:30h na vila de Mauá.
Jantar por lá...
No Domingo, retorno pelo percurso que fizemos na semana Santa com direito a travessia do rio....
Se não fosse meu aniversário de casamento neste FDS eu me prontificava a ajudar mas, se eu fizer isto apanho em casa....
Qqr coisa manda aí, ou liga mesmo!
Abraço
JORGE CAMOI
08/08/2008, 08:23
:arrow:camoi,
vamos Com A Gente..... Vai Ser Farra!!!!!!!!!!!
:concordo::dance:ai João,vou Me Animar,se For Levarei Minha Tropa..rsrrss,minhas Crianças Mulher,e Sogra E Um Papagaio Que Trouxe Do Pantanal...kkkkkkkkk,vcs Vão Se Hospedar Onde..
Bailune1
08/08/2008, 09:30
Felipe,
Acho que fica legal sim, só tem que levar em conta o tempo do percurso. Quando fizemos o encontro na Semana Santa, demoramos 5h para sair de Penedo e chegar em Maringa, eram uns 30 carros e não subimos para Bocaina de minas (o roteiro que te passei depois). Se a galera aí quiser tentar cruzar o riacho, isto pode demorar, hehehe.... Acho que vcs devem definir o objetivo, se não subir para Bocaina, é passeio light, se subir, lá pelo Alto da Serra, tinha umas erosões e valas interessantes, mas não sei como estó hoje. Mas se subir para Bocaina, acho muito difícil e demorado descer para o Graal pelo percurso que fizemos...
Eu sugiro o seguinte:
Sábado de manhã (10, 10:30h): Trilha Alcantilado x Maringá.
Almoço que pode ser no Restaurante Champignon (fala com a Chefe Chris), comida boa e barata (fala no meu nome citando o almoço lá na semana santa).
Depois, tipo 14h saida para Bocaina, chegando de lá tipo 17-17:30h na vila de Mauá.
Jantar por lá...
No Domingo, retorno pelo percurso que fizemos na semana Santa com direito a travessia do rio....
Se não fosse meu aniversário de casamento neste FDS eu me prontificava a ajudar mas, se eu fizer isto apanho em casa....
Qqr coisa manda aí, ou liga mesmo!
Abraço
Fala Ric,
Pow boa ideia, hoje na parte da tarde, logico se não tiver problema, vou dar uma ligada para voce para tirar algumas dúvidas, e mais uma vez muito abrigado pelas orientações e dicas!!!!!!!!!!
Abração!!!!!!
Pedro Bachir
08/08/2008, 09:57
:arrow:Pois é Wall!
Fica fora de mão um pouco!!!!!!
Me diga: Onde andas o mineiro Pedro Bachir?:pensativo:
e ae jão?
to em sjdr e aqui tenho pc mas não tenho net... to mecheno no pc da facul...
lah em mauá quero ve o azul dentro do rio com agua até no retrovisor em?!
[]
Joao Baeta
08/08/2008, 11:01
e ae jão?
to em sjdr e aqui tenho pc mas não tenho net... to mecheno no pc da facul...
lah em mauá quero ve o azul dentro do rio com agua até no retrovisor em?!
[]
:arrow:Bachir!
Ué... Pensei que tivesse pc portátil..... Aí!
Ô... Não fala assim!:mrgreen:
JapaTroller
08/08/2008, 11:09
:arrow:Bachir!
Ué... Pensei que tivesse pc portátil..... Aí!
Ô... Não fala assim!:mrgreen:
Isso mesmo jão, vamu colocar esse jipe da barbie pra ralar !!!!! hehehehehhe
Fred Bailune
08/08/2008, 12:04
Fala Bernardo,
Pow com tanta gente querendo me puxar, acho que vou ate trocar o meu carro por um A3...hahahhahahahhah
Hoje eu vou la no Beco!!!!!
Pow eu fui para Maua com aquele pessoal das Land, eles fizeram alguns passeios por la, mas nada radical.....essa trilha do Alcantilado é a mais maneira que eu conheço... Se estiver chovendo acho muito dificil alguem conseguir subir la, mas a gnt tenta.....seco vai mais tranquilo, mas a última vez que eu fui la foi final de Abri e a trilha pode estar mais maneira ainda!!
Olha umas fotos do camping que a gnt ficou....do passeio eu so tenho uma foto e da trilha a gnt não levou a maquina!!!! :parede:
Alfredo,
Pow ve se anima em ir com a galera....vamos tentar fazer a trilha mais maneira de la, e qualquer coisa se estiver muit facil a gnt inventa....hahahhahah....Vai ser muito maneiro!!!!!!!
Abração
Quero ve essa vontade toda da gelra é pra me puxar hahahahah o bicho pesa muito !!!!
Abs
Joao Baeta
08/08/2008, 13:00
Quero ve essa vontade toda da gelra é pra me puxar hahahahah o bicho pesa muito !!!!
Abs
:arrow:Fred,
Vc irá com qual Pajero? Full 01 ou 0km?:pensativo:
Fred Bailune
08/08/2008, 13:45
Vc irá com qual Pajero? Full 01 ou 0km?:pensativo:
Joao,
Muito provavelmente com a nova, tenho que vender a pequena para poder pagar a compra hahahahhaha.....
Abs
RABUGENTO
08/08/2008, 14:26
E Um Papagaio Que Trouxe Do Pantanal...kkkkkkkkk
Se for verdade e se o papagaio não estiver registrado no Ibama, nem tente aparecer com ele por lá.
Das duas uma: Ou ele tenta ficar por lá ou os fiscais não deixam ele sair.
Joao Baeta
08/08/2008, 14:43
Joao,
Muito provavelmente com a nova, tenho que vender a pequena para poder pagar a compra hahahahhaha.....
Abs
Pq vc não pegou logo o 3 portas?!
:pensativo:
Fala Ric,
Pow boa ideia, hoje na parte da tarde, logico se não tiver problema, vou dar uma ligada para voce para tirar algumas dúvidas, e mais uma vez muito abrigado pelas orientações e dicas!!!!!!!!!!
Abração!!!!!!
Liga aí!!!!!
abraço
Fred Bailune
08/08/2008, 14:57
Pq vc não pegou logo o 3 portas?!
Po Joao,
Eu ate preferia tambem, mas por R$ 30 mil a mais ... fico com a grande mesmo !!!! Mas fica tranquilo que continuo podendo te puxar nas trilhas hahahah.... :dance:
Abs
Tiago & Jimny
08/08/2008, 15:20
João,
Me tira aí da lista do spc que eu já fiz o depósito ein
dia 22 tamu junto
Joao Baeta
08/08/2008, 18:31
Po Joao,
Eu ate preferia tambem, mas por R$ 30 mil a mais ... fico com a grande mesmo !!!! Mas fica tranquilo que continuo podendo te puxar nas trilhas hahahah.... :dance:
Abs
:arrow:Meu amigo....
Vc pensou se eu ficar preso? :putz:
Tá mt enganado!
:mrgreen:
Joao Baeta
08/08/2008, 18:31
João,
Me tira aí da lista do spc que eu já fiz o depósito ein
dia 22 tamu junto
:arrow:Problema resovido!
FALA AE GALERA BELEZA?!!!! BOM CONFORME JÁ FALEI PRO FELIPE, EU E MINHA PATROA,ADORAMOS O CONVITE, E, JÁ RESERVAMOS LÁ NA POUSADA. SERÁ UM PRAZER APRENDER MAIS ESSA TRILHA/PASSEIO COM VC'S, BOM COMO SOU NOVATO, TANTO EM TRILHAS QUANTO COM VC'S DO CJRJ, SE EU ATOLAR NUMA LAMINHA DE UM CENTIMETRO, NINGUEM VAI LIGAR DE ME PUXAR NÉ??? rsrsrsrsrsrsrsrsrs, GRANDE ABRAÇO A TODOS E JÁ NA EXPECTATIVA PRO PASSEIO.
Be Trindade
08/08/2008, 19:27
Abs
éé Fred.. vai ficar complicado!! mas to tranquilo que nao vou precisar puxar ngm!! todo mundo é bom de roda!! no minimo sou eu quem atolo... hahaha
Joao.. com o samuca azul... vc ficar preso nao é uma hipotese... é uma certeza!! ahahaha... cuidado pra nao se afogar na poça com o kart!
valeuu!!
Igor Sedex 10
08/08/2008, 20:48
Pow to vendo que eu vou ser o primeiro maluco de land a ser puchado por um Samuca ou um GV ........ NOVATO NA ÁREA DEIXA A CINTA NA MÃO !!!!!! uhauhauahuahu
Joao Baeta
09/08/2008, 10:41
éé Fred.. vai ficar complicado!! mas to tranquilo que nao vou precisar puxar ngm!! todo mundo é bom de roda!! no minimo sou eu quem atolo... hahaha
Joao.. com o samuca azul... vc ficar preso nao é uma hipotese... é uma certeza!! ahahaha... cuidado pra nao se afogar na poça com o kart!
valeuu!!
:arrow:VSF e VTC:mrgreen:
Joao Baeta
09/08/2008, 10:52
Pow to vendo que eu vou ser o primeiro maluco de land a ser puchado por um Samuca ou um GV ........ NOVATO NA ÁREA DEIXA A CINTA NA MÃO !!!!!! uhauhauahuahu
P/ te lembrar... Qnd fui puxar a 90 na Bocaina.... O meu guincho (M.8000) rodou falso! E o pai do Felipe(M.9500) puxou... Demoramos a puxar...!
Cuidado para nao fazer m...a!:mrgreen:
Joao Baeta
09/08/2008, 10:53
FALA AE GALERA BELEZA?!!!! BOM CONFORME JÁ FALEI PRO FELIPE, EU E MINHA PATROA,ADORAMOS O CONVITE, E, JÁ RESERVAMOS LÁ NA POUSADA. SERÁ UM PRAZER APRENDER MAIS ESSA TRILHA/PASSEIO COM VC'S, BOM COMO SOU NOVATO, TANTO EM TRILHAS QUANTO COM VC'S DO CJRJ, SE EU ATOLAR NUMA LAMINHA DE UM CENTIMETRO, NINGUEM VAI LIGAR DE ME PUXAR NÉ??? rsrsrsrsrsrsrsrsrs, GRANDE ABRAÇO A TODOS E JÁ NA EXPECTATIVA PRO PASSEIO.
:arrow:Mt bao!!!
Vamos que vamos:palmas:
Joao Baeta
09/08/2008, 11:01
Vamos atualizar a nossa lista:
Pousada Sabor da Serra:
1-Joao B.
2-Felipe B.
3-Bernardo T.
4-Wallace A.
5-Allan B.
6-Luiz M.
7-Pedro B.
8-Carlos R.
9-Rapha S.
10-Igor
11-Tiago R.
12- Mauarj
Que falta p/ reservar:
1-Alex.C
2-Ana Carla C.
3-Diego R.
4-Joao F.
5-Fabio F.
6-David L.
7-Bruno P
Tiago e Mauarj depositaram!:palmas:
Igor Sedex 10
10/08/2008, 16:19
Pessoal, não é nada não é só pq o tópico tava la no final da lista ae eu quis postar pra ele poder subir .......
CONTANDO OS DIAS ... VAMOS QUE VAMOS .......
Joao Baeta
10/08/2008, 16:38
Pessoal, não é nada não é só pq o tópico tava la no final da lista ae eu quis postar pra ele poder subir .......
CONTANDO OS DIAS ... VAMOS QUE VAMOS .......
:arrow:Bão Igor!
Faltando 1 semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:palmas: :palmas:
Be Trindade
10/08/2008, 17:09
Então...para acrescentar no nosso roteiro.. eu consegui 4 planilhas de raids de maua com o Rogério, amigo do meu pai..da época que ele corria.. de repente podemos acrescentar mais uns trechos..
Vou levar as planilhas no beco na quinta pra mostrar a vcs! de repente interessa!
valeu!
Joao Baeta
10/08/2008, 17:12
Então...para acrescentar no nosso roteiro.. eu consegui 4 planilhas de raids de maua da época que eu corria.. de repente podemos acrescentar mais uns trechos..
Vou levar as planilhas no beco na quinta pra mostrar a vcs! de repente interessa!
valeu!
:arrow:Mt bom Bernardo,
Leva na 5f!
Pedro Bachir
10/08/2008, 22:16
arrumei uma planilha de lah tb, mas parece que o nivel de dificuldade eh beeem baixo... de qualquer forma vou levar a revista para a viagem...
Pedro Bachir
10/08/2008, 22:17
:arrow:Bão Igor!
Faltando 1 semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:palmas: :palmas:
na verdade quase 2...
Joao Baeta
10/08/2008, 22:20
Eu estava olhando no meu pc portatil... Tinha uma planilha de Fragaria a Mauá!
Levarei o pc ao Alemao!
Contagem regressiva!!!! :palmas:
Leva tudo que estiverem sobre Mauá.....P/ Alemao... E também na viagem!
fala Ae Galera, Bom Acho Que Estão Todos Na Contagem Regressiva, E, Muitos Fazendo Planilhas De Possiveis Trilhas, E, Para Acrescentar Um Detalhe A Mais Em Nosso Passeio/trilha Gostaria De Deixar Aqui Minha Sugestão De Fazermos Uma Camisa Para O Evento, Acho Que Seria Legal A Galera Toda De Camisa,e, Depois Com O Passar Do Tempo Tambem Serve De Otima Recordação, O Que Acham, Abraços A Todos, E Ate Dia 22 De Agosto.
Igor Sedex 10
10/08/2008, 23:09
fala Ae Galera, Bom Acho Que Estão Todos Na Contagem Regressiva, E, Muitos Fazendo Planilhas De Possiveis Trilhas, E, Para Acrescentar Um Detalhe A Mais Em Nosso Passeio/trilha Gostaria De Deixar Aqui Minha Sugestão De Fazermos Uma Camisa Para O Evento, Acho Que Seria Legal A Galera Toda De Camisa,e, Depois Com O Passar Do Tempo Tambem Serve De Otima Recordação, O Que Acham, Abraços A Todos, E Ate Dia 22 De Agosto.
Eu Topo !!!! Se Não Tiver Ninguém Pra Fazer As Camisas Eu Mesmo Corro Atráz!!! é Só Ir No Centro Da Cidade Ou Até Msm Se Não Ficar Muito Caro Aqui Perto De Casa Tem Uma Estamparia Eu Posso Ver Com O Cara Também!!!
Pedro Bachir
10/08/2008, 23:24
eu animo di mais!
Pow q bom q acharam minha ideia legal, alguem poderia fazer o slogam ou sei lá com poderia ficar e mostrar ate quinta lá no beco do alemão.
Joao Baeta
10/08/2008, 23:40
:arrow:Boa idéia!!!
Mas tenho que fazer logotipo.....
Mas nao sei onde mando fazer camisas...!!!
Joao Baeta
10/08/2008, 23:49
Eu Topo !!!! Se Não Tiver Ninguém Pra Fazer As Camisas Eu Mesmo Corro Atráz!!! é Só Ir No Centro Da Cidade Ou Até Msm Se Não Ficar Muito Caro Aqui Perto De Casa Tem Uma Estamparia Eu Posso Ver Com O Cara Também!!!
:arrow:Vamos pesquisar melhor sobre isso!
Temos quase 2 semanas... Nem sei que vai dar tempo...:pensativo:
Eu estava olhando no meu pc portatil... Tinha uma planilha de Fragaria a Mauá!
Levarei o pc ao Alemao!
Contagem regressiva!!!! :palmas:
Leva tudo que estiverem sobre Mauá.....P/ Alemao... E também na viagem!
João,
Esta é a volta dos 80, que está parte no arquivo que te passei...
Joao Baeta
11/08/2008, 12:08
João,
Esta é a volta dos 80, que está parte no arquivo que te passei...
:arrow:Mas é trilha ou passeio?
Pedro Bachir
11/08/2008, 12:52
aoo turma!
trilha de verdade não tem nenhuma ainda não né?! to perguntano pq se for só os passeios e uns barrancos e riachos do lado da estrada nem vo leva o cj não... vo só de carona com o japa mesmo...
deixando claro que não estou reclamano! só quero me informar direito pra naõ me arrepender depois! =)
abraço!
Fred Bailune
11/08/2008, 13:00
aoo turma!
trilha de verdade não tem nenhuma ainda não né?! to perguntano pq se for só os passeios e uns barrancos e riachos do lado da estrada nem vo leva o cj não... vo só de carona com o japa mesmo...
deixando claro que não estou reclamano! só quero me informar direito pra naõ me arrepender depois! =)
abraço!
Pedro,
Pelo que conheço da regiao nao tem nada pesado nao, é muito mais passeio do que trilha.
Abs
Pedro Bachir
11/08/2008, 13:04
vlw fred! =D
Joao Baeta
11/08/2008, 13:35
vlw fred! =D
:arrow:Porr@!
Assim não dá!!!!!!!Vou fazer campanha
"Bachir.... Vá de CJ" :mrgreen:
Fred Bailune
11/08/2008, 14:57
:arrow:Porr@!
Assim não dá!!!!!!!Vou fazer campanha
"Bachir.... Vá de CJ" :mrgreen:
Joao,
Tambem acho que ele deve ir com o jipe ... qto mais carro melhor
Abs
Be Trindade
11/08/2008, 16:00
Com certeza... tem que ir de CJ.. mais um carro pra animar!
Valeu
fala Bachir Tb Voto Por Vc Ir De Cj, Acho Esse Jipe Show, Parece Um Trator, Vá De Cj!!!!abs.
JapaTroller
11/08/2008, 16:34
É bachir , num vai ter escapatória! hehehehehe Vai ter que levar o cj!!!!! Mas tb axo que deveriamos procurar trilhas por lá e não somente um passeio, axo que da pra conciliar os dois!!!! E agrada a gregos e troianos!!!!! Até pq eu queria ver o jeep da barbie do joão em ação!!!!hehehehhehe
Abraços
valeriano
11/08/2008, 16:39
Pois é. Não vai dar pra mim.
Estou com 2 pneus ruins na Band e não vai dar pra substituir até o dia da trilha.
Só rola se eu for de zequinha de alguém.
Se alguém ae tiver vaga pra zequinha, to aceitando.
JapaTroller
11/08/2008, 16:50
Pois é. Não vai dar pra mim.
Estou com 2 pneus ruins na Band e não vai dar pra substituir até o dia da trilha.
Só rola se eu for de zequinha de alguém.
Se alguém ae tiver vaga pra zequinha, to aceitando.
Num precisa esquentar, num passo agente puxa!!!! hehehe Como bom jepeiro, vc sabe que ninguem nunca fica pra tras!!!!!
Abraços
Joao Baeta
11/08/2008, 17:18
:arrow:Bachirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr,
5x1 até agora!
O Azul acabou de chegar em casa.... Como linha 2009!
Alfredo Stavale
11/08/2008, 18:19
Pedro Bachir,
ai está uma foto do cj do papai em visconde de maua. final da década de 80.( eu achei aqui no trabalho essa foto guardada ai tirei a foto com celular)
eu, meu irmão, meu pai, minha madrasta e mais um casal de amigos do meu pai.
Pedro Bachir, Você ainda precisa da minha opinião?:concordo:
Joao Baeta
11/08/2008, 18:33
Pedro Bachir,
ai está uma foto do cj do papai em visconde de maua. final da década de 80.( eu achei aqui no trabalho essa foto guardada ai tirei a foto com celular)
eu, meu irmão, meu pai, minha madrasta e mais um casal de amigos do meu pai.
Pedro Bachir, Você ainda precisa da minha opinião?:concordo:
:arrow:Boa Alfredo!!!!!
:arrow:Mas é trilha ou passeio?
Se tiver dando passagem depois de monte belo é um PASSEIO longo (5-6h) mas bonito pacas...
Se tiver que subir para Aiuruoca, vai demorar ums 8h.... Muita vontade!
Além do que vcs já vão estar em Mauá, para fazer este caminho vão começar ou terminar na Dutra em Eng. Passos, se terminar, terão que subir para Mauá de volta, se começar em Eng. Passos, tem que descer de Mauá, acho que para este passeio de vcs será muita estrada para pouca diversão....
RABUGENTO
11/08/2008, 19:47
Pedro Bachir Asmas Filho,
Já que essa turma toda está exigindo quem você vá com o CJ, recomendo que você peça nota fiscal quando abastecer os tanques para ir e voltar a Visconde de Mauá e divida o valor com a turma.
O litros de combustível que gastar por lá não contam, afinal você estará passeando, mas a ida e a volta com certeza farão você encher alguns tanques de gasolina (azul de preferência) que deverão ser pagos pelos seus fãs. :)
Joao Baeta
11/08/2008, 19:57
Se tiver dando passagem depois de monte belo é um PASSEIO longo (5-6h) mas bonito pacas...
Se tiver que subir para Aiuruoca, vai demorar ums 8h.... Muita vontade!
Além do que vcs já vão estar em Mauá, para fazer este caminho vão começar ou terminar na Dutra em Eng. Passos, se terminar, terão que subir para Mauá de volta, se começar em Eng. Passos, tem que descer de Mauá, acho que para este passeio de vcs será muita estrada para pouca diversão....
:arrow:Que tal ir conosco a Mauá?:-D
Joao Baeta
11/08/2008, 20:06
Pedro Bachir Asmas Filho,
Já que essa turma toda está exigindo quem você vá com o CJ, recomendo que você peça nota fiscal quando abastecer os tanques para ir e voltar a Visconde de Mauá e divida o valor com a turma.
O litros de combustível que gastar por lá não contam, afinal você estará passeando, mas a ida e a volta com certeza farão você encher alguns tanques de gasolina (azul de preferência) que deverão ser pagos pelos seus fãs. :)
:arrow:Boa dica Rabugento!:palmas:
Be Trindade
11/08/2008, 22:01
É bachir , num vai ter escapatória! hehehehehe Vai ter que levar o cj!!!!! Mas tb axo que deveriamos procurar trilhas por lá e não somente um passeio, axo que da pra conciliar os dois!!!! E agrada a gregos e troianos!!!!! Até pq eu queria ver o jeep da barbie do joão em ação!!!!hehehehhehe
Abraços
Concordo com vc!! todos queremos ver esse carrinho de barbie atolado mais uma vez!! hahahahaha!! ele vai acabar ficando putoo!!
mas enfim!! todos torcemos pra que ele vá de CJ... e que nos encontraremos alguma trilha pesada!
Valeu
Igor Sedex 10
11/08/2008, 22:43
concordo Com Vc!! Todos Queremos Ver Esse Carrinho De Barbie Atolado Mais Uma Vez!! Hahahahaha!! Ele Vai Acabar Ficando Putoo!!
Mas Enfim!! Todos Torcemos Pra Que Ele Vá De Cj... E Que Nos Encontraremos Alguma Trilha Pesada!
Valeu
Concordo Com O Be, Temos Que Pegar Alguma Trilha Pesada, Ate Pq Será Meu Primeiro Passeio/trilha, E Quero Iniciar Minha Carreira De Jipeiro Em Alto Estilo!!!
Ou Seja, Atolando Bastante!!! Huahuahauhauhauhau
JapaTroller
12/08/2008, 08:38
Opa , então estamos chegando a uma conclusão, procurar uma trilha legal pra fazer e não somente um passeio, ja fiquei mais animado!!!! hehehehe
:arrow:Que tal ir conosco a Mauá?:-D
Querer eu quero, e muito só que dia 24 é meu aniversário de casamento (12 anos) e minha esposa me ejeta se eu for... O Programa para este FDS deve ser Campos do Jordão....
Valeu pelo convite!
RABUGENTO
12/08/2008, 10:18
Querer eu quero, e muito só que dia 24 é meu aniversário de casamento (12 anos) e minha esposa me ejeta se eu for... O Programa para este FDS deve ser Campos do Jordão....
Valeu pelo convite!
Eu aplicaria.
Campos do Jordão não deve estar legal nesta época. Fora de temporada é uma tristesa só.
Já Penedo e Visconde de Mauá tem um movimento diferente e com menos favelas...
E de repente voce encontraria uma turma de jipeiros passeando por lá....
Conheço bem Campos do Jordão...
Na Temporada lá é um Inferno!!!!!!! Congestionamento e tudo....
Fora é uma maravilha!
RABUGENTO
12/08/2008, 10:54
Conheço bem Campos do Jordão...
Na Temporada lá é um Inferno!!!!!!! Congestionamento e tudo....
Fora é uma maravilha!
Sim!
Por isso que eu disse: Fora da temporada é uma tristeza só.
Também não gosto de muvuca mas CJ fica terrivelmente feia.
Monte Verde, Penedo e Mauá mantém a aparência quase o ano inteiro.
fala Ae Galera Como Andas O Assunto Das Camisas/adesivo Para O Evento? E Quem Vai No Beco Do Alemão Na Quinta Pra Acertar Alguns Detalhes? Abraços A Galera.
JapaTroller
12/08/2008, 11:54
Os adesivos eu tenho um pessoal que costuma fazer aqui pra mim , sai bem baratinho, até os do encontro em ibitipoca foi eu que fiz por aqui, mas eu precisaria o que iria ser escrito pra fazer um orçamento! O adesivo que se referem seria de para brisa??? ou um ploter pequeno pra colar no carro mesmo???
Abraços
fala Ae Japa Bele, Pow Eu Só Dando As Ideias, Mas, Podemos Desenrolar Isso Lá No Beco Do Alemão Na Quinta, Se Vai Um Tipo De Adesivo Ou Outro, Ou Os Dois, E Depois A Gente Te Manda Algo. Bele?!!! Abs.
JapaTroller
12/08/2008, 12:07
Tá certo , fico no aguardo!!!
Joao Baeta
12/08/2008, 12:44
:arrow:Irei no Beco do Alemão nesta 5f e a gnt acerta tudo!
Tiago & Jimny
12/08/2008, 14:05
Ficou decidido então!
Para dar tempo de acertar todos os detalhes, todos que tiverem alguma planilha ou idéia leve na quinta feira no alemão para podermos votar.:concordo:
O ideal é que todos façam um esforço de ir para que possamos ir já integrando o grupo tbm.:concordo:
Agora minha opnião é que o CJ é muito maneiro, mas visconde de mauá não tem trilha que valha a pena gastar tanto combustível. Lá o CJ não vai nem ligar a tração... A não ser que chova claro...(esse domingo quero todo mundo na missa rezando pra são pedro)
trilha perfeita seria a semana que vem chovendo todos os dias e no final de semana um baita sol!:mrgreen:
Meu Sogro Fala Que Após Eu Comprar Esse Jipe Eu Torço Pra Chover E Faço Dança Da Chuva, Então Se Alguém Já Quiser Começar A Dança Da Chuva Já Na Quinta Eu Ajudo, Abs.
Joao Baeta
12/08/2008, 14:40
:arrow:São Pedro....
Chova bastante em Mauá.... Para ficar beeeeeeeeeeeeem divertido!!!!!!
Azul só está esperando o dia chegar...!!!!
http://img297.imageshack.us/img297/8937/dsc05265mk3.jpg
:dance: :dance:
Bailune1
12/08/2008, 16:48
Fala Galera,
Pow to meio sumido, pq ta f.... aki no trabalho, trabalhando pakas!!! Mas continuo super animado com a viagem!!!
Quinta ta certo então, vamos todos com as munições e la resolvemos qual percurso iremos fazer........!!!!!!!!!!!!!!! :lol:
Abs,
RABUGENTO
12/08/2008, 17:11
Parece que não terão chuvas, mas terão bastante frio > http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/ViscondedeMaua-RJ/
Joao Baeta
12/08/2008, 17:18
Fala Galera,
Pow to meio sumido, pq ta f.... aki no trabalho, trabalhando pakas!!! Mas continuo super animado com a viagem!!!
Quinta ta certo então, vamos todos com as munições e la resolvemos qual percurso iremos fazer........!!!!!!!!!!!!!!! :lol:
Abs,
:arrow: A relação sobre caminhos.... Só o Tiago irá neste fim de semana a Mauá.... P/ levantar o trajeto todo!
É DE ACORDO COM A CLIMA TEMPO REALMENTE NÃO CHOVE NA PROXIMA SEMANA, SNIF!!!SNIF!!! VAI O LINK AE:
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=1614
Joao Baeta
12/08/2008, 18:22
É DE ACORDO COM A CLIMA TEMPO REALMENTE NÃO CHOVE NA PROXIMA SEMANA, SNIF!!!SNIF!!! VAI O LINK AE:
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=1614
:arrow:Vamoz rezar a São Pedro e fazer frio também!
fala ae galera achei esse topico de uns caras aki do forum, deem uma olhada nas programações deles derrenpente acrescentamos algo na nossa.abs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44306&page=8
JapaTroller
13/08/2008, 19:53
" as cachoeiras do Alcantilado (suponho que você está se referindo a elas) apresentam um problema: a trilha é estreita, o que complica muito a visita com um grupo grande. Além disso, o trecho final, extremamente íngreme, não é para qualquer um... "
Gostei dessa parte!!! hehehehhe me pareçe uma boa , já que o nosso encontro me pareçe que num vai dar mais do que uns 7 ou 8 carros...
Abraços
Tiago & Jimny
14/08/2008, 09:02
Galera
Meu irmão é designer e ele fez algumas ilustrações pra ver se a galera gosta. Elas não são o produto final não, são apenas escopos pra ver o que vcs acham. As cores, o desenho poderão variar de acordo com a camisa que será encomendada(preços variam de acordo com a quantidade de cores e tipo de estampagem)
Achei legal fazer do jimny pois ele é um jipinho moderninho e foge um poco daquela mesmiçe de willis ou bandeirante em todas as logos.
Pessoal, gostando ele pode fazer um mais bem produzido e com outro texto. Ele só pediu a comisão singela de uma camisa pelos desenhos.:concordo:
E uma má notícia, eu não vou poder ir sábado agora para visc. de mauá... Só mesmo semana que vem com a galera... Estou com uns problemas para resolver e não vou poder sair do Rio nesse fds.
abs
" as cachoeiras do Alcantilado (suponho que você está se referindo a elas) apresentam um problema: a trilha é estreita, o que complica muito a visita com um grupo grande. Além disso, o trecho final, extremamente íngreme, não é para qualquer um... "
Gostei dessa parte!!! hehehehhe me pareçe uma boa , já que o nosso encontro me pareçe que num vai dar mais do que uns 7 ou 8 carros...
Abraços
Olá Japa, João e All:
Também estamos de olho na programação de vcs... :-D
Agora esclarecendo, o trecho em vermelho da frase acima se refere a uma trilha ou trecho "a pé" e não de jipe, blz!
[]s e bom passeio :concordo:
alvaro.jrc
14/08/2008, 10:05
John!! Sem querer bagunçar o tópico mais organizado do Forum, mas.......
Tiago, feliz aniversário atrasado cara!!! :mrgreen:
[ ]s!!!
Bailune1
14/08/2008, 10:14
Olá Japa, João e All:
Agora esclarecendo, o trecho em vermelho da frase acima se refere a uma trilha ou trecho "a pé" e não de jipe, blz!
Fala Soldier,
Não sei se voces conhecem, mas tem uma trilha trilha de 4x4 que sai do Alcantilado e termina em Maringá, é a trilha mais maneirinha q eu conheço por lá!!!
Hoje teremos um encontro e devemos de uma vez por todas decidir o nosso percurso!!!!!!!!!:lol:
OBS: Gostei desse mapa de voces, vou levar ele hoje para o encontro!!!!!!! Só que nele não consta essa trilha que eu t falei!!!
Abração!!!
Bailune1
14/08/2008, 10:16
Galera
Meu irmão é designer e ele fez algumas ilustrações pra ver se a galera gosta. Elas não são o produto final não, são apenas escopos pra ver o que vcs acham. As cores, o desenho poderão variar de acordo com a camisa que será encomendada(preços variam de acordo com a quantidade de cores e tipo de estampagem)
Achei legal fazer do jimny pois ele é um jipinho moderninho e foge um poco daquela mesmiçe de willis ou bandeirante em todas as logos.
Pessoal, gostando ele pode fazer um mais bem produzido e com outro texto. Ele só pediu a comisão singela de uma camisa pelos desenhos.:concordo:
E uma má notícia, eu não vou poder ir sábado agora para visc. de mauá... Só mesmo semana que vem com a galera... Estou com uns problemas para resolver e não vou poder sair do Rio nesse fds.
abs
Fala Tiago,
Pow parabéns atrasado hein!!!!
Ai, ficou mt maneiro o desenho, leva hoje la para o encontro para decidirmos isso também!!!!
Abraços!!!!
Joao Baeta
14/08/2008, 12:09
Galera
abs
:arrow:Tiago!
Não exagera não!:lol:
fale com o seu irmão que dá para colocar o Azul como principal... Só para ver como ficará.....
Qts vale cada camisa?:pensativo:
Joao Baeta
14/08/2008, 12:13
Olá Japa, João e All:
:arrow:Soldier,
Vai nos acompanhando...... Se der idéias...Poste!:concordo:
LUIZ MOTTA
14/08/2008, 12:26
:arrow:Irei no Beco do Alemão nesta 5f e a gnt acerta tudo!
João, que horas rola o papo no Beco, hoje ?
Apesar do aniversário do filho, talvez dê para dar uma passada lá, vamos ver...
Abs
Joao Baeta
14/08/2008, 12:28
João, que horas rola o papo no Beco, hoje ?
Apesar do aniversário do filho, talvez dê para dar uma passada lá, vamos ver...
Abs
:arrow:Bem...
Chegarei pouco mais tarde... Uns 9pm!
Abs
valeriano
14/08/2008, 13:20
:arrow:Bem...
Chegarei pouco mais tarde... Uns 9pm!
Abs
João, onde é o encontro? Não vou no passeio, mas queria encontrar com a galera para conhecer o grupo. Vai que consigo comprar os meus pneus semana que vem e apareço de ultima hora.
Tiago & Jimny
14/08/2008, 13:38
Po vlw Alvaro, vlw Felipe
nem lembrava que mostrava aqui a data de aniversário... Já comprei meu presente. Eu comprei o parachoque de aço pro Jimny, que se tudo der certo e encaixar direito, fica pronto quarta-feira.
O Japatroller disse que conhece alguém que faz adesivo baratinho, se vcs quiserem eu posso pedir ao meu irmão para concluir o desenho com o texto que ficar decidido para que ele encomende alguns adesivos. Eu particulamente não conheço quem faça. Meu irmão até conhece um que faz camisetas mas é carero, então se alguem conhecer...
Valeriano, o encontro é no restaurante beco do alemão, que fica no posto Shell da Avenida das Américas, logo após o Downtown e o supermercado Extra. É só você pegar a pista do canto depois do elevado do canal de marapendi e manter-se a direita como se fosse pro Downtown. Não tem erro. Se vier do recreio é só fazer o retorno em frente a concessionária Landrio que está em reforma e pegar a pista do canto que você verá o posto shell do beco.
valeriano
14/08/2008, 13:59
Valeriano, o encontro é no restaurante beco do alemão, que fica no posto Shell da Avenida das Américas, logo após o Downtown e o supermercado Extra. É só você pegar a pista do canto depois do elevado do canal de marapendi e manter-se a direita como se fosse pro Downtown. Não tem erro. Se vier do recreio é só fazer o retorno em frente a concessionária Landrio que está em reforma e pegar a pista do canto que você verá o posto shell do beco.
Sei onde é. O problema é reconhecer as pessoas. Alguém me passa cel por MP, para eu achar o pessoal por lá.
É mais fácil vcs me reconhecerem que eu reconhecer alguém, afinal chamo atenção pra burro na rua pelo fato de ter cabelos muito longos e barba. Segue uma foto minha com a viatura.
Joao Baeta
14/08/2008, 17:58
Sei onde é. O problema é reconhecer as pessoas. Alguém me passa cel por MP, para eu achar o pessoal por lá.
É mais fácil vcs me reconhecerem que eu reconhecer alguém, afinal chamo atenção pra burro na rua pelo fato de ter cabelos muito longos e barba. Segue uma foto minha com a viatura.
Estarei lá as 9pm!
Uma pergunta: Vc já teve o apelido de "Rapuzel" :mrgreen:
JapaTroller
14/08/2008, 18:54
O Japatroller disse que conhece alguém que faz adesivo baratinho, se vcs quiserem eu posso pedir ao meu irmão para concluir o desenho com o texto que ficar decidido para que ele encomende alguns adesivos. Eu particulamente não conheço quem faça. Meu irmão até conhece um que faz camisetas mas é carero, então se alguem conhecer...
.
Só preciso do desenho e uns 2 dias eu acho que faz os adesivos!!! Preciso que vcs me passem o tamanho tb!!
abraços
valeriano
14/08/2008, 19:12
Estarei lá as 9pm!
Uma pergunta: Vc já teve o apelido de "Rapuzel" :mrgreen:
Não. O normal é o clássico "Jesus Cristo" mesmo. :mrgreen:
fala Ae Japa Bele?!!!! Pow A Gente Acertando Tudo Hoje E Te Mandando, Qnd Esses Adesivos/camisas Chegarão As Nossas Mãos Aki No Rj?abs.
JapaTroller
15/08/2008, 10:40
fala Ae Japa Bele?!!!! Pow A Gente Acertando Tudo Hoje E Te Mandando, Qnd Esses Adesivos/camisas Chegarão As Nossas Mãos Aki No Rj?abs.
Cara eu vou ver os adesivos, as camisas eu num tenho ninguem aqui naum, posso até procurar, agora com relação a entrega , axo que vai ser lá no encontro mesmo!!!
Valeu
Obs: preciso do desenho pra fazer o orçamento!!!!
Tiago & Jimny
15/08/2008, 10:42
Cara eu vou ver os adesivos, as camisas eu num tenho ninguem aqui naum, posso até procurar, agora com relação a entrega , axo que vai ser lá no encontro mesmo!!!
Valeu
Obs: preciso do desenho pra fazer o orçamento!!!!
Já falei com meu irmão para finalizar então o que a maioria escolheu
soh que a galera não decidiu qual vai ser o texto...
Tiago & Jimny
15/08/2008, 10:45
vai deixar esse texto mesmo?
Joao Baeta
15/08/2008, 11:36
vai deixar esse texto mesmo?
:arrow:Que texto hein, Tiago? :pensativo:
pow Thiago Nós (eu E Felipe) Num Combinamos Q Vc Pediria Ao Seu Irmão Para Acrescentar Os Dizeres "baeta's Off 2008"??? Em Qualquer Adesivo Q Fosse Escolhido??? Kbeça!!
vai Deixar Esse Texto Mesmo?
pow Tira Esse Dizer"posto Belvedere Dutra", Num Tem Nada A Ver, E, Coloca "baeta's Off-road 2008". Acho Q Fica Mais Legal. Abs.
Tiago & Jimny
15/08/2008, 12:23
:arrow:Que texto hein, Tiago? :pensativo:
o texto para o adesivo João
Tiago & Jimny
15/08/2008, 12:25
pow Tira Esse Dizer"posto Belvedere Dutra", Num Tem Nada A Ver, E, Coloca "baeta's Off-road 2008". Acho Q Fica Mais Legal. Abs.
nao rsrs, esse aqui em baixo eu fiz soh para a propaganda no forum
o do adesivo é diferente po
eu postei os escopos umas 2 paginas atras
Tiago & Jimny
15/08/2008, 12:28
Vcs são muito ansiosos!
assim acabam tirando conclusões precipitadas
estou perguntando qual o texto final para recapitular mesmo e não ter esse problema
mas eu já iria colocar baeta's Off-road 2008 Kbeça!!
Bailune1
15/08/2008, 12:45
Vcs são muito ansiosos!
assim acabam tirando conclusões precipitadas
estou perguntando qual o texto final para recapitular mesmo e não ter esse problema
mas eu já iria colocar baeta's Off-road 2008 Kbeça!!
Meu voto vai para "Baeta`s Off-Road"....achei esse modelo bem maneiro, acho até que poderia ser o adesivo de porta, so que no lugar de "Posto Belvedere", coloca "Encontro de Jipeiros", e no lugar de "Encontro de Jipeiros", coloca "Baeta`s Off-Road".....
E o melhor de tudo, é que assim o João vai financiar tudo pra galera!!!!!!!!!!!!!!!hehehehhehehehhe
Joao Baeta
16/08/2008, 22:28
Meu voto vai para "Baeta`s Off-Road"....achei esse modelo bem maneiro, acho até que poderia ser o adesivo de porta, so que no lugar de "Posto Belvedere", coloca "Encontro de Jipeiros", e no lugar de "Encontro de Jipeiros", coloca "Baeta`s Off-Road".....
E o melhor de tudo, é que assim o João vai financiar tudo pra galera!!!!!!!!!!!!!!!hehehehhehehehhe
:arrow:Felipe,
A gnt racha tudo! :concordo:
To :evil: :evil: por ter perdido a minha carteira com meus documentos!!!! :putz:
Mas agilizar mais rapido possivel ate o dia do passeio!!!!
Pedro Bachir
17/08/2008, 00:06
A gnt racha tudo! :concordo:
To :evil: :evil: por ter perdido a minha carteira com meus documentos!!!! :putz:
Mas agilizar mais rapido possivel ate o dia do passeio!!!!
vich... será que o jão vai ter que ir com motorista?
Joao Baeta
17/08/2008, 21:11
vich... será que o jão vai ter que ir com motorista?
:arrow:Mineiro,
Já amanha a tarde irei no Detran e mato o pau!
Joao Baeta
17/08/2008, 23:00
Qnd eu estava olhando na mesa.... Reparei uma coisa....... Carteira de motorista que estava lá!
Viajei sem ele!!!!!! E perdi a carteira com o cartao do banco/credito!
Abusei a minha sorte!!! Se o policial me mandar parar.... E a carteira tava em casa..... Estaria fu...!!!!
Deus me protegeu!!!!! :dance:
LUIZ MOTTA
17/08/2008, 23:32
Qnd eu estava olhando na mesa.... Reparei uma coisa....... Carteira de motorista que estava lá!
Viajei sem ele!!!!!! E perdi a carteira com o cartao do banco/credito!
Abusei a minha sorte!!! Se o policial me mandar parar.... E a carteira tava em casa..... Estaria fu...!!!!
Deus me protegeu!!!!! :dance:
Ainda bem, João!!
Galera, previsão do tempo pra semana em V.Mauá:
RABUGENTO
18/08/2008, 06:58
João,
Você ainda não apresentou o desempenho desta semana que passou na faculdade.
Sem demonstrativo, sem passeio!
Igor Sedex 10
18/08/2008, 07:42
é galera, faltam só 4 dias ...........
Tiago, posta os desenhos definitivos dos adesivos!!!
é Galera, Faltam Só 4 Dias ...........
tiago, Posta Os Desenhos Definitivos Dos Adesivos!!!
pow O Igor Falou Tudo!!! Kd A Visualização Final Dos Adesivos Thiago????estamos Curiosos, Afinal Os Adesivos Vão Ficar No Meu Carro Por Muito Tempo, Então Pelo Menos Tem Q Ser Bonitinhos, Rsrsrsrsrs.abs.
Tiago & Jimny
18/08/2008, 08:17
Galera peço desculpas pelo atraso, meu irmão ficou de terminar hj pq ele viajou esse fds. Já falei com ele para terminar hj para que os adesivos fiquem prontos para o passeio.
abs
JapaTroller
18/08/2008, 10:09
Quem ai vai levar namorada? ou mulher no caso se for casado? Pergunto isso , pois minha namorada perguntou e eu não soube responder. Valeu
Bailune1
18/08/2008, 11:35
Quem ai vai levar namorada? ou mulher no caso se for casado? Pergunto isso , pois minha namorada perguntou e eu não soube responder. Valeu
Fala Japa,
A minha namorada vai também!!!!
Abraços...
Joao Baeta
18/08/2008, 11:39
João,
Você ainda não apresentou o desempenho desta semana que passou na faculdade.
Sem demonstrativo, sem passeio!
Pois estou indo bem na faculdade.... Ainda é cedo para saber o desespenho!:mrgreen:
quem Ai Vai Levar Namorada? Ou Mulher No Caso Se For Casado? Pergunto Isso , Pois Minha Namorada Perguntou E Eu Não Soube Responder. Valeu
fala Japa , Pow Fica Tranki, Muitas Meninas Vão, Inclusive A Minha Esposa, Que é A Minha Filmadora Oficial E Fotografa Dos Passeios, Sua Mina Não Vai Ficar Só No Passeio.abs.
Joao Baeta
18/08/2008, 12:49
fala Japa , Pow Fica Tranki, Muitas Meninas Vão, Inclusive A Minha Esposa, Que é A Minha Filmadora Oficial E Fotografa Dos Passeios, Sua Mina Não Vai Ficar Só No Passeio.abs.
:arrow:Mt bão Marcos!
raphaelmacae
18/08/2008, 14:04
fala pessoal,estou levando minha patroa tbm para que ela possa fazer amizade tbm com as outras patroas.
alguem ai sabe quantos carros ou a lista completa de quem confirmou pra ir?!
tem um casal q tava querendo ir comigo no carro,tem vaga na pousada ainda?!
Joao Baeta
18/08/2008, 14:12
fala pessoal,estou levando minha patroa tbm para que ela possa fazer amizade tbm com as outras patroas.
alguem ai sabe quantos carros ou a lista completa de quem confirmou pra ir?!
tem um casal q tava querendo ir comigo no carro,tem vaga na pousada ainda?!
:arrow:Rapha,
Até agora somos 13 jipes!
Tente ligar p/ pousada:024.3387.1362!
Igor Sedex 10
18/08/2008, 14:35
quem Ai Vai Levar Namorada? Ou Mulher No Caso Se For Casado? Pergunto Isso , Pois Minha Namorada Perguntou E Eu Não Soube Responder. Valeu
Pode Ficar Tranquilo, Vai Namorada E Mãe Comigo!!!!! Abraços!!!
Alfredo Stavale
18/08/2008, 14:54
Pode Ficar Tranquilo, Vai Namorada E Mãe Comigo!!!!! Abraços!!!
Você é carteiro ou trabalha nos correios?
com sedex10 no apelido e de carro amarelo eu fiquei curioso!
Be Trindade
18/08/2008, 14:55
Fala Japa,
A minha namorada vai também!!!!
Abraços...
A minha tambem vai! um monte de mulher junto no meio da trilha..nao vai prestar!! hahahahaha..
valeu!! e os adesivos?!
Be Trindade
18/08/2008, 14:56
Você é carteiro ou trabalha nos correios?
com sedex10 no apelido e de carro amarelo eu fiquei curioso!
Mt bem observado!! mas acho que ainda nao esta trabalhando la nao! se o apelido se espalhar ele vai virar menino propaganda dos Correios!!
Alfredo, ja resolveu se vai ou nao?!
valeu
Alfredo Stavale
18/08/2008, 15:03
Mt bem observado!! mas acho que ainda nao esta trabalhando la nao! se o apelido se espalhar ele vai virar menino propaganda dos Correios!!
Alfredo, ja resolveu se vai ou nao?!
valeu
acho que sim... dependo da minha namorada pra saber se poderemos ir na sexta ou no sábado.
Amigos, só informando, na edição deste mês da 4x4&cia saiu uma planilha de uma trilha com opções "radical" e "tranquila" entre Penedo e VdeM... muuuito interessante :twisted:
[]s :concordo:
Joao Baeta
18/08/2008, 15:59
Amigos, só informando, na edição deste mês da 4x4&cia saiu uma planilha de uma trilha com opções "radical" e "tranquila" entre Penedo e VdeM... muuuito interessante :twisted:
Já comprei a revista e avaliamos que nada interessante!
Até achamos meio "caído" :mrgreen:
LUIZ MOTTA
18/08/2008, 16:24
Japa, minha mulher vai também.
E tome de mulherada no passeio !!!
LUIZ MOTTA
18/08/2008, 16:29
Soldier, também dei uma olhada, mas seria um caminho alternativo para se subir para V.Mauá. A galera está planejando passeios já lá por cima.
Essa talvez pudesse ser uma opção para um outro dia de subida a VM, num sábado de dia.
Abs
Já comprei a revista e avaliamos que nada interessante!
Até achamos meio "caído" :mrgreen:
Eu não conheço a região, mas pelo texto da revista era de dificuldade média... talvez pra "eco-esport" então... :mrgreen:
Soldier, também dei uma olhada, mas seria um caminho alternativo para se subir para V.Mauá. A galera está planejando passeios já lá por cima.
Neste caso, realmente está fora de questão... :pensativo:
Essa talvez pudesse ser uma opção para um outro dia de subida a VM, num sábado de dia
Com certeza :rolleyes:
Joao Baeta
18/08/2008, 18:12
Faltam............................................ .... 4 dias!!!!!!!
:dance: :dance: :dance: :dance:
LUIZ MOTTA
18/08/2008, 18:49
Pessoal, mais um mapa da região. Nele, consta uma trilha do Alcantilado para Maringá, mas para mountain bike. É essa mesmo e vamos ter que estreitar os veículos, ou já está mais "passável" atualmente, já que o mapa é meio velho ??
Abs
JapaTroller
18/08/2008, 19:53
Pessoal tava pensando aqui, talvez num seria interessante contratar um guia lá? Falo isso pq no encontro em ibitipoca nós fizemos isso e foi muito bom, e no caso foi 5 reais por carro ou por pessoa, num me lembro mais, mas valeu a pena! Concerteza ele saberá os melhores caminhos e num sai taum caro naum!
Abraços
Igor Sedex 10
18/08/2008, 20:03
você é Carteiro Ou Trabalha Nos Correios?
Com Sedex10 No Apelido E De Carro Amarelo Eu Fiquei Curioso!
Não Trabalho Não E Nem Pretendo!!! Rsrsrsrs
Botei Mesmo Mais Pela Cor Do Carro!!!
Joao Baeta
18/08/2008, 20:10
Pessoal tava pensando aqui, talvez num seria interessante contratar um guia lá? Falo isso pq no encontro em ibitipoca nós fizemos isso e foi muito bom, e no caso foi 5 reais por carro ou por pessoa, num me lembro mais, mas valeu a pena! Concerteza ele saberá os melhores caminhos e num sai taum caro naum!
Abraços
:arrow:A gente tentamos falar com Rogério Barthy..... Ele é expert na região!
Mas ele fugiu da gente!:mrgreen:
Pessoal, mais um mapa da região. Nele, consta uma trilha do Alcantilado para Maringá, mas para mountain bike. É essa mesmo e vamos ter que estreitar os veículos, ou já está mais "passável" atualmente, já que o mapa é meio velho ??
Abs
Antigamente, esta trilha dava passagem para jipes, mas um pequeno trecho dela se erodiu tanto que ficou radical, e, enfim, não dava mais passagem a veículos 4x4, apenas a motos e bikes. Portanto, a não ser que o curto trecho erodido tenha sido recuperado (já faz algum tempo que eu não passo por lá), nada feito para 4x4!
Abraços
A trilha à qual me refiro não é uma trilha para 4x4, é a trilha (a pé) dentro do terreno onde está a seqüência de cachoeiras do Alcantilado. Explicando melhor: trata-se de uma trilha que vai acompanhando o rio, subindo ao longo dele, passando por algumas quedas d'água, até chegar na cachoeira mais alta.
Até a entrada do parque, a estrada é de terra, mas é normal, qualquer 4x2 passa.
valeriano
19/08/2008, 02:12
Ainda to na esperança de ir.
É capaz de quarta eu pegar os sapatos novos da minha Band. Se rolar mesmo, sábado to lá na trilha com o pessoal. Senão vai ficar p/ próxima.
RABUGENTO
19/08/2008, 08:09
Não Trabalho Não E Nem Pretendo!!! Rsrsrsrs
Botei Mesmo Mais Pela Cor Do Carro!!!
Igor!
Parabéns pelo aniversário! :palmas:
(Pode mandar um pedaço de bolo pelo SEDEX) :) :oops:
Bailune1
19/08/2008, 09:17
Antigamente, esta trilha dava passagem para jipes, mas um pequeno trecho dela se erodiu tanto que ficou radical, e, enfim, não dava mais passagem a veículos 4x4, apenas a motos e bikes. Portanto, a não ser que o curto trecho erodido tenha sido recuperado (já faz algum tempo que eu não passo por lá), nada feito para 4x4!
É essa trilha mesmo que iremos fazer...Fiz essa trilha no final de Abril, ela não é tão estreita assim, mas tem um subida bem legal!!!!!!!!!!!!!
Bailune1
19/08/2008, 09:41
Fala Galera,
Acabei de falar com a Cida da Pousada e ela falou que apenas essas pessoas confirmaram o deposito:
1) Luiz Mota
2) Bernardo Trindade
3) Felipe Bailune
4) Tiago Ribeiro
5) Carlos Roberto
6) João Baeta
7) Marcos Teodoro
8 Rafael Sales
9) Igor Lucas
E QUE QUEM JA FEZ O DEPOSITO E NÃO ESTA NA LISTA A CIMA, ELA PEDIU PARA QUE ENTRE EM CONTATO COM ELA PARA ELA VERIFICAR NO EXTRATO. Seguem as pessoas que ainda não ligaram para confirmar o deposito:
1) Wallace
2) David Guedes
3) Pedro Bachir
4) João Felipe
5) Fabio
6) Alexandre
7) Diego
8 Ana Carla
LEMBRANDO QUE ELA AINDA ESTA COM MAIS DA METADE DA POUSADA DISPONÍVEL E PRECISA URGENTE DESSA CONFIRMAÇÃO!!!!!!!!
O TELEFONE DA CIDA É (24) 3387-1362
JapaTroller
19/08/2008, 10:41
Acabei de ligar pra cida!! Ta confirmado já!!! Só na expectativa!!!! hehehehe
FALA AE GALERA ACHEI ISSO NO FORUM DO SOLDIER SOBRE ESSE MESMO EVENTO, VEJAM A ORGANIZAÇÃO DELES E VAMOS NOS ORGANIZAR, POIS, SE NÃO VIRA BAGUNÇA.ABS.
Mini Expedição 4x4 soldier adventures
Região de Visconde de Mauá
17 a 19 de outubro de 2008
:arrow: Escopo Geral:
Nos mesmos moldes da realizada entre São Thomé das Letras e Carrancas/MG, a Mini Expedição à Visconde de Mauá “germinou” no fórum 4x4brasil, mas teve sua semente plantada em São Thomé. O principal objetivo deste evento é a confraternização do grupo, transformar amizades “virtuais” em “concretas”, conhecer novas pessoas e reafirmar velhas amizades... tendo como pano de fundo um passeio por uma região de natureza exuberante e paisagens inesquecíveis.
:arrow: Pousada Beira Rio, na vila de Maringá/MG. www.hotelbeirario.com (http://www.hotelbeirario.com/)
A pousada conta com Piscina adulto e infantil, Salão de jogos com churrasqueira, Play Ground e estacionamento. Com 18 apartamentos e 8 chalés todos com lareira, as diárias são respectivamente R$80 e R$95 apenas para os participantes listados, com café da manhã. A pousada Beira Rio fica na parte mais tranqüila da região de Visconde de Mauá, a reta de Maringá Minas (anexo 1).
As reservas e escolha dos quartos deverão ser feitas diretamente na pousada no telefone 0**24 3387 1235 com Sandra. A confirmação só será efetivada com o depósito de 50% do valor correspondente ao quarto na conta abaixo e enviado o comprovante para o meu e-mail.
- Banco Unibanco, Agência 0185 – C/C 131978-8
Hotel Pousada Beira Rio – CNPJ 028338260001-67
:arrow: Programação:
Sexta:
Chegada na pousada ou hotel a definir;
Sábado (horários "DE SAÍDA"):
9hs – Comboio para Cachoeira da Saudade via Vale das Flores;
12hs - Voltar para base e almoçar;
14hs – Comboio para Cachoeira do escorrega (sentido Alto da Maromba);
20hs - Reunião de confraternização na pousada/hotel.
Domingo (horários "DE SAÍDA"):
9hs – Comboio para Cachoeira da Sta. Clara (Vale da Sta. Clara);
12hs - Voltar e almoçar em Maringá/MG;
14hs – Final / Livre - Retorno.
:arrow: Mapa: (anexo 2)
JapaTroller
19/08/2008, 11:03
Que isso , com o joão como o " REVOLUCIONÁRIO ORGANIZATOR TABAJARA" , num tem erro, vai sair tudo certinho!!!!!! hehehehehehe
Joao Baeta
19/08/2008, 11:25
:arrow:Boa :idea: Marco Teodoro!
Na 5f a gente organiza afinal!
Abs
Alfredo Stavale
19/08/2008, 11:34
eu quero bagunça e carros atolados!
JapaTroller
19/08/2008, 12:12
Eu tb quero!!!!!! hehehehe
Joao Baeta
19/08/2008, 13:01
O Bachir irá dividir o quarto comigo! :concordo:
:arrow:Povo!!!!!
Tá chegando!!!!! :dance:
valeriano
19/08/2008, 13:33
Eu tb, mas do jeito que a meteorologia tá sacaneando a gente, acho que não vai rolar carro atolado não.
Alfredo Stavale
19/08/2008, 13:36
http://i237.photobucket.com/albums/ff260/alfredots/SS850202.jpg
Joao Baeta
19/08/2008, 13:46
Eu tb, mas do jeito que a meteorologia tá sacaneando a gente, acho que não vai rolar carro atolado não.
Vc confirmou a pousada afinal?:pensativo:
raphaelmacae
19/08/2008, 14:31
se chover nao se preocupem, terao o meu carro pra puxar se atolar,afinal meus pneus nao estao la grandes coisas nem pra asfalto! hehehehe
raphaelmacae
19/08/2008, 14:33
e a noite o que vamos fazer pra agradar as patroas?! tem algum restaurante bom na regiao?!quem topa?!
Fala Baeta, fiz reserva pra mim e esposa na pousada neste fds.
Está sendo marcado algum horário e ponto de encontro para comboio na sexta?
Só falta decidir se vou de Samurai ou de Vitara...
[]'s Zenio
Tiago & Jimny
19/08/2008, 15:37
Fala Baeta, fiz reserva pra mim e esposa na pousada neste fds.
Está sendo marcado algum horário e ponto de encontro para comboio na sexta?
Só falta decidir se vou de Samurai ou de Vitara...
[]'s Zenio
Fala zênio!
po que bom que vc vai!
Eu to indo na sexta as 22 da noite encontro na Casa do Alemão. Vo com mais uns 2 ou 3 carros que tbm não podem ir mais cedo por causa de trabalho, faculdade etc...
------------------------------------------------------------------
Galera, demorou mais tá pronto o desenho!
se quiser eu tenho em formato coreldraw(.cdr) mais teria que passar por email.
Abraços
Bailune1
19/08/2008, 16:30
Fala Tiago,
Pow ficou maneiro o desenho hein!!!!!!!!!
Eu devo sair daqui do Rio umas 19:00, se alguem for mais ou menos neste horário me avisa que a gente marca de ir junto!!!!!!!!!!!!