Conectar

Ver Versão Completa : Baeta´s Off Road!

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 [37] 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52

Be Trindade
24/06/2009, 08:52
João pq somente em Agosto?

Vc falou q o Azul vai fazer revisão dia 10/07 (sexta feira) então será 18/07 (sabado).

Se todos concordarem (quando falo todos pelo menos uns 5) a data será marcada e como falado pelo serjão se vc nao comparecer (ja q foi vc mesmo que marcou) automaticamente a presidencia sera de quem subir até a casinha.:odedo:

Como vc mesmo falou foi vc que criou o topico acredito que depois dessa data todos que hoje postam aqui não irão postar mais fazendo com que o Tópico acabe.:twisted:

Pense bem o senhor cavou a própria sepultura.

Abs
Baeta, vc ja viu que ele so bomba a um tempo pra te bombar!?!?! ngm fala mais nada a umas 50 paginas a nao ser falar da LENDA do azul!?!?

dps vc fica puto quando aparece o maluco da lenda off road te zuando!!!
fuii!!!

valeriano
24/06/2009, 08:55
Suzuki ou toyota! Se não nem rola....
Sou um entusiasta das duas marcas, nem discute cmg rsrs

Mais obrigado assim mesmo pela sugestão:concordo:

:arrow:Baeta, vou ver com o Eduardo na quinta.

Tem essa Band aqui, mas tá mais cara que um samuka.
http://www.r3motors.com.br/m01_prod.asp?cat=c6&cod_cat=1&det=2123&cod_cli=32

Já tá com motor OM364 turbinado, eixo flutuante e frio a disco. Tá num preço bom.

Joao Baeta
24/06/2009, 08:59
:arrow:Bruno....
Dia 18.07 nem rola.....Pois tenho torneio hípico que vou todo ano ... Dps posto o calendário !

Be Trindade
24/06/2009, 09:05
:arrow:Bruno....
Dia 18.07 nem rola.....Pois tenho torneio hípico que vou todo ano ... Dps posto o calendário !
De repente a cavalo vc consiga chegar no final da trilha do camorim sem quebrar nada do "novo azul" e ainda continuar na presidencia!

Tiago & Jimny
24/06/2009, 09:11
Tem essa Band aqui, mas tá mais cara que um samuka.
http://www.r3motors.com.br/m01_prod.asp?cat=c6&cod_cat=1&det=2123&cod_cli=32

Já tá com motor OM364 turbinado, eixo flutuante e frio a disco. Tá num preço bom.
Nada mal ein valeriano.... Mas esse preço tá estranho... Deve ter coisa pra fazer ae

valeriano
24/06/2009, 09:18
Nada mal ein valeriano.... Mas esse preço tá estranho... Deve ter coisa pra fazer ae

Há grande possibilidade. Outra possibilidade é o cara estar desesperado pra vender, precisando de grana.
Aí só avaliando o carro mesmo. Se vc tiver algum conhecido em SP, pede pra dar uma olhada no veiculo.

Joao Baeta
24/06/2009, 09:45
:arrow:Bê.....
Deixa de ser mala!!!!!!
:odedo:
Mas no fds dia 17/18.07 tem arraiá do IJC!!!!!
Tá lembrado?!

Tiago & Jimny
24/06/2009, 09:56
Há grande possibilidade. Outra possibilidade é o cara estar desesperado pra vender, precisando de grana.
Aí só avaliando o carro mesmo. Se vc tiver algum conhecido em SP, pede pra dar uma olhada no veiculo.
Até conheço, mas não entende nada de Band.

Mas agora eu to empolgado com o projeto Formiga Atômica! Vai dar merd....

Quero desafiar o Presidente de igual para igual huahahahah

Joao Baeta
24/06/2009, 09:58
Até conheço, mas não entende nada de Band.

Mas agora eu to empolgado com o projeto Formiga Atômica! Vai dar merd....

Quero desafiar o Presidente de igual para igual huahahahah
:arrow:Tiaguinho!!!!
Leu o MP???
:pensativo:

Joao Baeta
24/06/2009, 10:03
João,
Decidido:
II ENCONTRO JEEP CLUBE ESTRADA REAL,
DIAS 04 E 05 DE SETEMBRO EM CORONEL XAVIER CHAVES...

...agora é por sua conta com os Baetas!!!!
Valew....

:arrow:Ué....Mudou de data?!
Antes era feriado de outubro....!!!!!:pensativo:
A gente se combina logo isso!:concordo:
Onde é esse C.X.Chaves???:pensativo:

tavinho
24/06/2009, 10:08
Tenho um amigo vendendo um Samurai 95 vermelho muito inteiro, todo original. Todo revisado a ünica trilha que ele fez foi Bocaina a 2 anos atrás e está pedindo R$16.500,00. Ele já comprou outro carro e está precisando vender o samuca.

Be Trindade
24/06/2009, 10:14
Deixa de ser mala!!!!!!
Tá lembrado?!
Bem lembrado Joao...
Eu vou subir pra Miguel Pereira no sabado de manha (nao sei o horario..pq sexta é meu niver e com certeza terá alguma night..hahahha)..mas se vc estiver afim...

Felipe, Duda, Carioca... alguem anima?!? tem trilha de manha no sabadoo!

Joao Baeta
24/06/2009, 10:17
Bem lembrado Joao...
Eu vou subir pra Miguel Pereira no sabado de manha (nao sei o horario..pq sexta é meu niver e com certeza terá alguma night..hahahha)..mas se vc estiver afim...

Felipe, Duda, Carioca... alguem anima?!? tem trilha de manha no sabadoo!
:arrow:Cade aquele dedinho que vc sempre faz isso???
:mrgreen:

:arrow:Trilha é essa no sábado :pensativo: ... Só se for o do arraiá!

Tiago & Jimny
24/06/2009, 10:35
Tenho um amigo vendendo um Samurai 95 vermelho muito inteiro, todo original. Todo revisado a ünica trilha que ele fez foi Bocaina a 2 anos atrás e está pedindo R$16.500,00. Ele já comprou outro carro e está precisando vender o samuca.
Tá aqui no rio o carro?
Me passa o telefone dele Tavinho por favor.
Obrigado

Be Trindade
24/06/2009, 11:03
tenta uma dessas daqui!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=914463#post914463

ta maneira!

Tiago & Jimny
24/06/2009, 11:24
Longe pra krleo!!

Mas tá maneira msm. Apenas a cor é de gosto muito específico né.

A susp diant acho que é independente.

ocarioca
24/06/2009, 11:32
O baeta de igual pra igual? So se for de 307 ou motoca! Pq o azul e lenda...
Ah e de cavalo tb...:mrgreen:

Be Trindade
24/06/2009, 12:29
Carioca... anima de ir pra Miguel Pereira?!
da uma olhada no teu e mail... tavinho, duda tb...
Tiaiguinho.. vamos?

Pedro_OKTANE
24/06/2009, 12:51
Qdo Bê?
Esse fds?!

Be Trindade
24/06/2009, 13:00
Qdo Bê?
Esse fds?!
Não nãoo... final de semana do dia 17,18 e 19/07...
eu só subiria no dia 18...
dia 17 tem noitada por ae!! hahahaha

ocarioca
24/06/2009, 13:04
Gostei da ideia! Principalmente do bingo! Eu sou bom nisso!
So ta meio longe pra saber ainda...

Tiago & Jimny
24/06/2009, 13:08
Não nãoo... final de semana do dia 17,18 e 19/07...
eu só subiria no dia 18...
dia 17 tem noitada por ae!! hahahaha
Uê Bora!
Vou e volto no msm dia tbm.

Joao Baeta
24/06/2009, 13:13
Uê Bora!
Vou e volto no msm dia tbm.
:arrow:Tiaguinho..... Vc vai e volta no mesmo dia?!
Doido!

Be Trindade
24/06/2009, 13:16
:arrow:Tiaguinho..... Vc vai e volta no mesmo dia?!
Doido!
Po.. é meio cansativo fazer bate e volta.. eu fiz isso no raid.. e me arrependi.. a serrinha é chata.. a volta a noite fica cansativa a beça!!

O hotel não deve ser tão caro o pernoite...
O ruim é que ta ficando cheio jáá.. mo galera fecha antes!
mas enfim.. ta feito o convite! eu e igor estaremos la..!

Joao Baeta
24/06/2009, 13:39
Po.. é meio cansativo fazer bate e volta.. eu fiz isso no raid.. e me arrependi.. a serrinha é chata.. a volta a noite fica cansativa a beça!!

:arrow:Pois é.... A serrinha cheia de curvas e até perigosas!!!!
:putz:

Tiago & Jimny
24/06/2009, 13:55
:arrow:Pois é.... A serrinha cheia de curvas e até perigosas!!!!
Tenho que economizar $$ pra montar a Formiga Atômica :concordo: huahahah

Pedro_OKTANE
24/06/2009, 14:19

O que vai ter lá Bê?
Estou meio perdido, mas to dentro.
É trilha? Problema que estou com pneus muito ruim, os A/T
E capitalizando pra colocar meus sonhados 285/75 da BF.

nao quero viajar de MUD, é horrivel!

ocarioca
24/06/2009, 14:26
O que vai ter lá Bê?
Estou meio perdido, mas to dentro.
É trilha? Problema que estou com pneus muito ruim, os A/T
E capitalizando pra colocar meus sonhados 285/75 da BF.

nao quero viajar de MUD, é horrivel!

OH coisa linda! os 285... Qual o tamaho da tua roda?

Tiago & Jimny
24/06/2009, 14:31
Ah Pedro, pode por os Lameiros!
MP É pertinho cara. O trecho de velocidade alta é só a Dutra até o primeiro pedágio, depois já vem a saída pra MP. Essa estradinha a vel é 80km/h fora a serra que é mais lenta.

Geralmente nas festas tem os dois, trilha e passeio, mas as trilhas de MP dá pra ir de picape com lameiro trank.

Mais se vc estiver preocupado com $$ vale perguntar pro pessoal do Ilha como está o nível de arranha gato, erosão, valetas e outras coisas que "pegam" para picapes, sejam preparadas, com piloto ou não. Lama e subidas sabemos que não é problema. Atolou -> puxa e boa viagem

samukanvas
24/06/2009, 14:39
O pessoal fala do João, mas quando vai rolar uma trilha mais divertida um monte de parente fica doente, tem que levar a avó na ginástica, dar comida pro peixe etc...

Baeta tem que ser o presidente mesmo.... http://smiley.onegreatguy.net/ohboy.gif

Tiago & Jimny
24/06/2009, 14:53
O pessoal fala do João, mas quando vai rolar uma trilha mais divertida um monte de parente fica doente, tem que levar a avó na ginástica, dar comida pro peixe etc...

Baeta tem que ser o presidente mesmo.... http://smiley.onegreatguy.net/ohboy.gif
O problema do Baeta é que ele é enrolão! rsrs

Quando o Azul tá rodando ele vai a todas! Mesmo com o Azul aos frangalhos! Ninguém tem dúvida disso!
Na última trilha em Itaipava que eu fui com ele, quando pegamos a estrada começou a chuver... O problema é que a chuva estava azulada rsrs, era água do radiador do Azul! Baeta ficou pu*%$# da vida! Tinham feito a maior cag*&¨# no carro dele. A ventuinha cortou o radiador todo.

Agora o rapaz ficou traumatizado, por isso que ele só anda de 307. qlqr coisa manda pra autorizada.

Joao Baeta
24/06/2009, 14:56

:arrow:Ô Rodrigo....
Do que vc tá falando hein?! :pensativo::mrgreen:

Joao Baeta
24/06/2009, 15:00
O problema do Baeta é que ele é enrolão! rsrs

Quando o Azul tá rodando ele vai a todas! Mesmo com o Azul aos frangalhos! Ninguém tem dúvida disso!
Na última trilha em Itaipava que eu fui com ele, quando pegamos a estrada começou a chuver... O problema é que a chuva estava azulada rsrs, era água do radiador do Azul! Baeta ficou pu*%$# da vida! Tinham feito a maior cag*&¨# no carro dele. A ventuinha cortou o radiador todo.

Agora o rapaz ficou traumatizado, por isso que ele só anda de 307. qlqr coisa manda pra autorizada.

:arrow:Porr@... Era verdade.......
Qnd a gente estava indo para casa do André p/ deixar... Estranhei e fui voando até o posto... Demorei uns 40 min para descobrir e o radiador havia furado.... Por causa do calço do motor!
E depois nem te conto aquela história "voadora":lol:
Ih.... Preciso mandar colocar a maçaneta no lugar pois a vistoria é dia 16.07!:parede:

Pedro_OKTANE
24/06/2009, 15:02
OH coisa linda! os 285... Qual o tamaho da tua roda?

16 275/70
Pirelli horrivel STR.

O Bruno Sander colocou os 285 na dele, ficou LINDA e falou que nao raspa em nada. Então to esperando os STR acabarem, ja tao mais de meia-vida...uns 3 meses ja vao pro saco... ai pego os outros com ajuda de força maior.
Tu vai nessa trilha?
Vamo fechar, velhos tempos.

Tiago: Foda que tenho casa no V. ds Videiras, dormiria la, e a serra de lá e travadona pra voltar é foda de MUD asfaltado. Rio Petro, ou posso ir de MUD pela Dutra. Tem como vc ver pra mim como está o nivel? Derrepente meto os MUD e vo no talento com vcs na maciota, mas pela Dutra.

O que vai rolar lá é oq? uma festa? me explica aeeeee :parede:

Tiago & Jimny
24/06/2009, 15:09
Não sei se esse ano vai ser diferente, mas as vezes que eu fui era uma trilha de manhã, passeio à tarde(nem sempre), e big festa a noite em um hotel fazenda bem perto do centro de MP.

As trilhas de MP eu já fiz uma pancada, pelos raids da vida. Normalmente é subida com erosões que dá na mina de sybro, uma vala que tem lá perto, umas subidas boas depois de um rio se ficar só por MP. Mais para Paty dos Alferes, rola uns arranha gato do cemitério dos escravos com boas dificuldades mas nada perigo.
Teve um Raid que o BÊ fez ele todo de GV com scorpion ATR né BÊ? Foi + ou - trank.
Não lembro de nada perrengue, a não ser que eles inovem.

Joao Baeta
24/06/2009, 15:15
:arrow:Pedro....
No feriado último voltei de MP a Sebollas por VV.... Porém saí noutro caminho.... Dá exato 50km! (Maioria é de terra)
Pois estava c* na mão no dia.... Chuvendo tinha lama a qq lado.... Andava a 1km/h o tempo todo..... Saia de lado direto!
E cheguei bem a VV!
Onde eu saí foi em frente aquele shopp.... E qnd passa aquele último posto tb cai lá!
:concordo:

16 275/70
Pirelli horrivel STR.

O Bruno Sander colocou os 285 na dele, ficou LINDA e falou que nao raspa em nada. Então to esperando os STR acabarem, ja tao mais de meia-vida...uns 3 meses ja vao pro saco... ai pego os outros com ajuda de força maior.
Tu vai nessa trilha?
Vamo fechar, velhos tempos.

Tiago: Foda que tenho casa no V. ds Videiras, dormiria la, e a serra de lá e travadona pra voltar é foda de MUD asfaltado. Rio Petro, ou posso ir de MUD pela Dutra. Tem como vc ver pra mim como está o nivel? Derrepente meto os MUD e vo no talento com vcs na maciota, mas pela Dutra.

O que vai rolar lá é oq? uma festa? me explica aeeeee :parede:

Alfredo Stavale
24/06/2009, 15:17
o dia que jipe clube fizer trilha pesada eu compro um javali e boto pra usar de taxi...:roll:

vai com pneu de asfalto mesmo que é tranquilão!

lá é pra beber cachaça, pular bebado na fogueira e comer pé de moleque!

Pedro_OKTANE
24/06/2009, 15:27
Valeu Alfredo.
Tu vai? Será que vamos beber??? kkk

Valeu Tiago, vamo pra essa porra e fodasee!

João, eu sei qual é o caminho, sai do VV, passa por Coqueiros e Cia, sai em Paty depois MP, fui criado ali meu filho. Unica parte chata é o famoso Morro do Fama, epoca que competia de M.T Bike andava mto por lá.

Bê, animei, vamos com tudo! Quero voltar a ativa logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Joao Baeta
24/06/2009, 15:30
Valeu Alfredo.
Tu vai? Será que vamos beber??? kkk

Valeu Tiago, vamo pra essa porra e fodasee!

João, eu sei qual é o caminho, sai do VV, passa por Coqueiros e Cia, sai em Paty depois MP, fui criado ali meu filho. Unica parte chata é o famoso Morro do Fama, epoca que competia de M.T Bike andava mto por lá.

Bê, animei, vamos com tudo! Quero voltar a ativa logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:arrow:Esse caminho que passa por Coqueiros.... Eu sei exatamente!
Mas saí noutro lado... Que nem tinha essa serra!!!! :putz:
Mas foi bom... + 1 caminho para conhecer! :concordo:

Be Trindade
24/06/2009, 15:42
Pedrão... a parada é essa!

Lembrando que eu só vou no sabado de manha... o Igor que vai na sexta... o Alfredo eu não sei quando vai... mas a festa é sempre ducaraii.. e a ttrilha é trnaquila... e tem abortos pras partes brabas...meu pai vai de GV tranquilaooo...

14 ª Festa Junina Ilha Jeep Clube - Colônia de Férias Graham-Bell - Miguel Pereira – RJ
17, 18 e 19 de Julho - 2009

Nesta colônia de férias o preço inclui pensão completa (conforme programação abaixo), a festa e a camiseta. http://www.pousadasinttel.com (http://www.pousadasinttel.com.br/miguel/inicial.html).br/miguel/inicial.html .

Vale lembrar que cada carro deverá contribuir com um prato de doce e 5kg de alimentos não perecíveis.

Chegada:
6ª. Feira à noite – Recepção c/ sopa de Boas vindas

Sábado
café da manhã
passeio/trilha
almoço
festa junina (churrasco, canjica, doces, caldo verde, música ao vivo, brincadeiras, quadrilha)

Domingo
café da manhã
entrega de donativos ao asilo
brincadeiras
bingo
almoço

Já começamos a fazer as reservas do quarto.
Contato: Patrícia 82256801 patriciafrancomoreira@yahoo.com.br (patriciafrancomoreira@yahoo.com.br)
Marcia 91280029 marciafelizardo@bol.com.br (marciafelizardo@bol.com.br)

Os preços este ano são:

Suíte simples: R$160,00 por pessoa
Suíte especial: R$180,00 por pessoa
- Criança de 0 a 3 anos grátis

Joao Baeta
24/06/2009, 16:23
Pedrão... a parada é essa!

Lembrando que eu só vou no sabado de manha... o Igor que vai na sexta... o Alfredo eu não sei quando vai... mas a festa é sempre ducaraii.. e a ttrilha é trnaquila... e tem abortos pras partes brabas...meu pai vai de GV tranquilaooo...

14 ª Festa Junina Ilha Jeep Clube - Colônia de Férias Graham-Bell - Miguel Pereira – RJ
17, 18 e 19 de Julho - 2009

Nesta colônia de férias o preço inclui pensão completa (conforme programação abaixo), a festa e a camiseta. http://www.pousadasinttel.com (http://www.pousadasinttel.com.br/miguel/inicial.html).br/miguel/inicial.html .

Vale lembrar que cada carro deverá contribuir com um prato de doce e 5kg de alimentos não perecíveis.

Chegada:
6ª. Feira à noite – Recepção c/ sopa de Boas vindas

Sábado
café da manhã
passeio/trilha
almoço
festa junina (churrasco, canjica, doces, caldo verde, música ao vivo, brincadeiras, quadrilha)

Domingo
café da manhã
entrega de donativos ao asilo
brincadeiras
bingo
almoço

Já começamos a fazer as reservas do quarto.
Contato: Patrícia 82256801 patriciafrancomoreira@yahoo.com.br (patriciafrancomoreira@yahoo.com.br)
Marcia 91280029 marciafelizardo@bol.com.br (marciafelizardo@bol.com.br)

Os preços este ano são:

Suíte simples: R$160,00 por pessoa
Suíte especial: R$180,00 por pessoa
- Criança de 0 a 3 anos grátis
:arrow:Fui lá no ano passado...
A festa é sempre divertido....!!!!!!!!!!
:dance:

Bailune1
24/06/2009, 17:15
Poo tava na pilha de ir também, mas no Sabado dia 18/07 vou ter uma Festa Julina de um amigão meu la em Sebolas.....

Joao Baeta
24/06/2009, 17:29
Poo tava na pilha de ir também, mas no Sabado dia 18/07 vou ter uma Festa Julina de um amigão meu la em Sebolas.....
:arrow:Pois é...:concordo:
A gente combina de ir p/ lá....
Se quiser dorme lá em casa!

Pedro_OKTANE
24/06/2009, 17:45
:arrow:Pois é...:concordo:
A gente combina de ir p/ lá....
Se quiser dorme lá em casa!

Bruno Estruc
24/06/2009, 18:55
Deixa de ser mala!!!!!!
Tá lembrado?!

Vc prefere ir para o ARRAIÁ do que ir para a trilha? So vale lembrar que o camorim com chuva é brabo...:mrgreen:

E se chover João?? Vc vai?

Abs

samukanvas
24/06/2009, 19:10
:arrow:Ô Rodrigo....
Do que vc tá falando hein?! :pensativo::mrgreen:

Estou falando que o pessoal corre quando tem uma trilha mais divertida. Não sei porque tanto medo do camorim :pensativo:

Se estiver com seu carro pronto venha aqui pra casa que nós dois faremos o camorim e bateremos a foto lá na casinha, assim não haverá troca de presidêcia :concordo:

Se quiser tb podemos todos ir no shopping. Daí acho que vai mais gente, né? :mrgreen:

bjs

dudarj
24/06/2009, 19:18
Estou falando que o pessoal corre quando tem uma trilha mais divertida. Não sei porque tanto medo do camorim :pensativo:

Se estiver com seu carro pronto venha aqui pra casa que nós dois faremos o camorim e bateremos a foto lá na casinha, assim não haverá troca de presidêcia :concordo:

Se quiser tb podemos todos ir no shopping. Daí acho que vai mais gente, né? :mrgreen:

bjs

E o pior, fica DO LADO DE CASA!!!

Agora, ir comer pé de moleque em Miguel Pereira.....isso aqui já deixou de ser offroad há mto tempo!!

Rodrigo, aparece no Beco quinta p/ botar mais pilha nesse pessoal!!

Joao Baeta
24/06/2009, 19:46

:arrow:Pedro....... Nao confundas!:concordo:

jairinho
24/06/2009, 20:18
AI GALERA TO DE VOLTA EHN ...
nao aguentei , tive q voltar pro off road...
qual o proximo passeio ???
valeeeu

dudarj
24/06/2009, 20:25
AI GALERA TO DE VOLTA EHN ...
nao aguentei , tive q voltar pro off road...
qual o proximo passeio ???
valeeeu

RENASCIDO DAS CINZAS!!!!

Agora só falta trocar essa assinatura e colocar a NOVA VIATURA!!!!

jairinho
24/06/2009, 21:08
agora sim , so falta a foto .
so vou colocar qnd tive pronta ...hehehe

Be Trindade
24/06/2009, 21:37

bjs
Com certeza vai mt mais gente!!! eu, duda, felipe, vc, baeta, bruno, alfredo, tiaguinho... todo mundo vai pro shopping... nem que seja pra falar mal de alguem ou alguma coisa! quem sabe um chopp...

Bruno Estruc
24/06/2009, 21:47
Com certeza vai mt mais gente!!! eu, duda, felipe, vc, baeta, bruno, alfredo, tiaguinho... todo mundo vai pro shopping... nem que seja pra falar mal de alguem ou alguma coisa! quem sabe um chopp...

Shopping com um bando de barbado??? To fora:twisted::odedo:

Joao Baeta
24/06/2009, 22:21
:arrow:Shopp??!!
Isso e uma bichonaaaaaa!!!!!!

Joao Baeta
24/06/2009, 22:23
:arrow:Jairinho!!!!!
Tu comprou GV3?!?!?!?
Sonho......sonho meu!!!!!!
mas vai enfiar na trilha e o TR ne????

jairinho
24/06/2009, 22:41
o baeta , tr e da mamae , vou preparar o gv3 pra trilha , enquanto nao preparo vou fazendo os passeios mai lights ... qnd vai rolar o de itaipuacu ???

Joao Baeta
24/06/2009, 23:43
:arrow:Jairo.... Qual e o motor?
2.0 ou 3.2v6????

jairinho
25/06/2009, 00:15
:arrow:Jairo.... Qual e o motor?
2.0 ou 3.2v6????

o baeta , 2.0 ne . v6 fora de cogitacao . hehehe

Igor Sedex 10
25/06/2009, 01:24
Quanto à trilha de miguel pereira no arraia do ilha, ano passado houveram 2 opções, passeio e trilha, a trilha tava muuuuuuuuuuito boa, quase todos os carros garraram em um certo ponto da trilha!!!!!

JORGE CAMOI
25/06/2009, 08:00
Quanto à trilha de miguel pereira no arraia do ilha, ano passado houveram 2 opções, passeio e trilha, a trilha tava muuuuuuuuuuito boa, quase todos os carros garraram em um certo ponto da trilha!!!!!Igor,numsei qts irão por isso,acho melhor decidir pagamento no local....Bejundas a todos Beatas.....rsrsrsrsrrs

Be Trindade
25/06/2009, 08:26
Quanto à trilha de miguel pereira no arraia do ilha, ano passado houveram 2 opções, passeio e trilha, a trilha tava muuuuuuuuuuito boa, quase todos os carros garraram em um certo ponto da trilha!!!!!
Teu carro vai estar pronto?!?
Vai de trilha ou passeio?!

Tiago & Jimny
25/06/2009, 08:38
Bê, os 160 + doces + alimento N.P. já incluí td né?

Vou de Jimny, vou nem com Land do Pai Pedro. Pode ir que é trank!

O joão vai na frente, se atolar agente puxa e vc pega o aborto....uí!

Depois podemos ir ao shopping comemorar o meeeeega desafio vencido huahahahahahah! Vou até ligar a reduzida pra subir a rampa do estacionamento só para mostrar que tenho Jipe!

Rodrigo topa? Só tenho que levantar a trilha do Shopping primeiro para ver se o caveirão passa....pela entrada já que a mesma é muito baixa hahahahahaahah Pode raspar o teto né? Tem umas opções de passar por cima de uns Ford KA mais com aborto... Negócio brabo!

Be Trindade
25/06/2009, 08:47

Depois podemos ir ao shopping comemorar o meeeeega desafio vencido huahahahahahah! Vou até ligar a reduzida pra subir a rampa do estacionamento só para mostrar que tenho Jipe!

Rodrigo topa? Só tenho que levantar a trilha do Shopping primeiro para ver se o caveirão passa....pela entrada já que a mesma é muito baixa hahahahahaahah Pode raspar o teto né? Tem umas opções de passar por cima de uns Ford KA mais com aborto... Negócio brabo!
ahhh.. com certeza não!! mas isso não custa nem R$20,00 deixa de ser mao de vaca... e isso não vai influenciar no teu projeto da formiga atomica!! hahahaha
valeu garoto!

Pedro_OKTANE
25/06/2009, 09:47
Nessa trilha de Miguel Pereira eu vo com tudo, e se chover vai ser de MUD mesmo, foda uqe da ultima vez na Dutra tava puto ja com pressa dei 140 com ele voou pedaço pra tudo que é lado de pneu :pipoca:

Agora Camorim ai que nego ta falando, deve ser brabão...MAS se eu tivesse um Jipinho cansado igual do João, velhinho assim so pra isso, eu ia virado no saci por conta do demo na parada, ainda mais sendo desafiado, só nao chegaria lá no tal de Casinha se quebrasse ele antes. O que nao deve ser dificil né? :dance:

Peida nao João, ou vamos pro Shopp, ai eu posso ir de triton!!!!!

Be Trindade
25/06/2009, 10:20
Nessa trilha de Miguel Pereira eu vo com tudo, e se chover vai ser de MUD mesmo, foda uqe da ultima vez na Dutra tava puto ja com pressa dei 140 com ele voou pedaço pra tudo que é lado de pneu :pipoca:

Agora Camorim ai que nego ta falando, deve ser brabão...MAS se eu tivesse um Jipinho cansado igual do João, velhinho assim so pra isso, eu ia virado no saci por conta do demo na parada, ainda mais sendo desafiado, só nao chegaria lá no tal de Casinha se quebrasse ele antes. O que nao deve ser dificil né? :dance:

Peida nao João, ou vamos pro Shopp, ai eu posso ir de triton!!!!!
Pro shopp eu vou tb!! posso ate escolher... corsa ou GV... os dois vao mole.. quero ver acompanhar no asfalto!! hahahahahahaha

Jipe velho e cansado?!! xiiiiiiiii!!! sera que ele vai estar como dps dessa "reforma"?? so cansado? so velho? ou os dois?!?

Então Pedrao.. vamos nos falando.. ve se tem como tu ir la no beco hoje!!

Pedro_OKTANE
25/06/2009, 10:30
Pro shopp eu vou tb!! posso ate escolher... corsa ou GV... os dois vao mole.. quero ver acompanhar no asfalto!! hahahahahahaha

Jipe velho e cansado?!! xiiiiiiiii!!! sera que ele vai estar como dps dessa "reforma"?? so cansado? so velho? ou os dois?!?

Então Pedrao.. vamos nos falando.. ve se tem como tu ir la no beco hoje!!

Hj tem pelada da Oktane la na barra!
Se alguem quiser animar, e ir depois pro Beco.
Preciso de 3 :concordo:

Bailune1
25/06/2009, 10:31
o baeta , tr e da mamae , vou preparar o gv3 pra trilha , enquanto nao preparo vou fazendo os passeios mai lights ... qnd vai rolar o de itaipuacu ???

Fala Jairinho.....agora sim!!!!!!!!! hauahuahau

Pode deixar que a gnt vai t ajudar a arrumar esse GVIII para trilha....ja estou pesquisando aqui!!!!!!! :mrgreen:

Esse fds vc esta enrolado neh, poo vacilo...Mas pode deixar que eu vou t avisando das trilhas e passeios.....:concordo:

Vlw!!!!

Be Trindade
25/06/2009, 10:38
Fala Jairinho.....agora sim!!!!!!!!! hauahuahau

Pode deixar que a gnt vai t ajudar a arrumar esse GVIII para trilha....ja estou pesquisando aqui!!!!!!! :mrgreen:

Esse fds vc esta enrolado neh, poo vacilo...Mas pode deixar que eu vou t avisando das trilhas e passeios.....:concordo:

Vlw!!!!
TEm um kit canadense mt maneiroo..
olha o site ae!
http://www.rocky-road.com/grandvitara.html

Bailune1
25/06/2009, 10:58
TEm um kit canadense mt maneiroo..
olha o site ae!
http://www.rocky-road.com/grandvitara.html

Pelo que eu tava vendo, as molas são mais abertas que a original...La fora é baratinho mesmo, mas só de frete custa U$$ 550,00, fora o imposto..Acho que o jeito mais facil é fazer uns calços de tecnil e fazer uns prolongadores para o amortecedor, e colocar uns Mud nele...Outro problema é o aro 17, acho que só a Yokohama tem esse aro, mas na medida desse carro vai ser meio difícil,,,Talvez tenha que colocar um aro 16 ou 15 nele...

Alfredo Stavale
25/06/2009, 11:06

para com isso tiago!

fica tratando o jimny como se fosse uma palio adventure... ou pior, como se fosse um carro caro e inadequado pro offroad.

Be Trindade
25/06/2009, 11:13
Pelo que eu tava vendo, as molas são mais abertas que a original...La fora é baratinho mesmo, mas só de frete custa U$$ 550,00, fora o imposto..Acho que o jeito mais facil é fazer uns calços de tecnil e fazer uns prolongadores para o amortecedor, e colocar uns Mud nele...Outro problema é o aro 17, acho que só a Yokohama tem esse aro, mas na medida desse carro vai ser meio difícil,,,Talvez tenha que colocar um aro 16 ou 15 nele...
Tem que ver se cabe né?! Isso que ta sendo foda nos carros novos. Ou vc come um pouco da pinca ou não cabe um aro menor. Os pneus 17'' são uma fortuna de caro e também acho que só a yokohama tem, de repente a Maxxis teria mas tem o mesmo problema, o $$$$$$!!
E tem o problema também das caixas de rodas serem bem apertadas. (essa frase ficou feia hein)

Mas que vai ficar bonito isso vai!

Tiago & Jimny
25/06/2009, 11:18
Então deixa eu corrigir:

Não é o Jimny que é inadequando pro offroad, eu que tenho pena já que o meu é mantido ainda a um baixo salário, é pouco equipado e não tem pneu. A Land do meu pai é exclusivamente destinada ao offroad com equipamentos como airlock nos 2 eixos, pneus candango além de guincho e etc...

Quando a parada fica mais braba, prefiro ir de Land do velho do que dar trabalho para os outros.

Já o jimny do Alfredo conta com pneus lameiros de um tamanho maior, o que é mais do que suficiente para vcs verem o Jimny passar por tudo, além de guincho e etc.

Joao Baeta
25/06/2009, 11:45
"eu que tenho pena já que o meu é mantido ainda a um baixo salário"

:arrow:Pq vc tá vendo outros Samurais p/ comprar??? :pensativo:

:arrow:Atolar?!
Essa foi boa!
:lol: :lol:

:arrow:Tiaguinho está mt fricote p/ meu gosto.....:discordo:

Tiago & Jimny
25/06/2009, 12:02
"eu que tenho pena já que o meu é mantido ainda a um baixo salário"

:arrow:Pq vc tá vendo outros Samurais p/ comprar??? :pensativo:

:arrow:Atolar?!
Essa foi boa!
:lol: :lol:

:arrow:Tiaguinho está mt fricote p/ meu gosto.....:discordo:
Paitrocínio né Baeta! Que nem vc!

O brinquedo vai ser só meu não, vai ser do meu Pai tbm.
Carlos Alberto tecnical sponsor

Depois de pronto eu ajudo a manter.

Joao Baeta
25/06/2009, 12:13
Paitrocínio né Baeta! Que nem vc!

O brinquedo vai ser só meu não, vai ser do meu Pai tbm.
Carlos Alberto tecnical sponsor

Depois de pronto eu ajudo a manter.
:arrow:Deixa entender-me....
Para que ter 1 Samurai se tem Land com 2 bloq e c@r@lh@d (c@r@lh@d)@ a 4?????????????

Be Trindade
25/06/2009, 12:35
:arrow:Deixa entender-me....
Para que ter 1 Samurai se tem Land com 2 bloq e c@r@lh@d (c@r@lh@d)@ a 4?????????????
concordo com o Joao!

Tiago & Jimny
25/06/2009, 13:23
Meu pai quer pegar uma 110, já que ele tem feito mais viajem do que trilha. Na 90 de lado atrás é fd mesmo... Quem tem feito trilha sou só eu, ou eu com ele. Tá ficando velho e já não tem o mesmo pique. O Samuca é para real action!

E deixem de ser enxeridos porra!

Joao Baeta
25/06/2009, 13:30
Meu pai quer pegar uma 110, já que ele tem feito mais viajem do que trilha. Na 90 de lado atrás é fd mesmo... Quem tem feito trilha sou só eu, ou eu com ele. Tá ficando velho e já não tem o mesmo pique. O Samuca é para real action!

E deixem de ser enxeridos porra!
:arrow:Enxeridos? :discordo:
Pois a gente está entendendo perfeitamente o motivo!
Coisa simples: Arranque aquele banco de "metrô" e coloque 2 banco normais e pronto!

Tiago & Jimny
25/06/2009, 14:01
E as malas eu atocho em vc!

Já foi discutido isso Baeta... Já até vimos o banco transversal, mais acaba com a mala, e o que sobra fica impedindo a saída do pessoal de trás do carro, sendo obrigados a sair pela frente pulando tudo. Para que o meu pai faz, uma 110 com os mesmos equipamentos que eram da 90 como o air-locker e bons pneus já tá bom d+.

samukanvas
25/06/2009, 14:11
Ixi... Não to entendendo mais nada....

Porque em vez de focarem a preparação em carros mais caros, não juntam um dindin e compram um jipinho mais barato só pra trilhas. Daí podem até ter um carro mais confortável para o dia-a-dia.

Assim não precisa ter tanta pena de fazer trilha com o carro. Afinal, pra que serve o carro se não pode usá-lo 100%?

Tiago está indo bem. Se pegar um samuraizinho feixe vai fazer trilhas bem legais e aproveitar mais os passeios (Leia-se passar por lugares piores) que se fosse com a land escolar bloqueada :concordo:

Abs

Tiago & Jimny
25/06/2009, 14:51
E também Rodrigo, a Land é fd do meu pai deixar na minha mão...E eu fico seco pra fazer trilha boa....
Deixa logo ele pegar a 110 que o Samurai se eu fizer merda eu tenho como bancar a merda rsrs

Com o Jimny msm preparado eu fico com pena, o Samuca vou mais trank.

Joao Baeta
25/06/2009, 15:04
E também Rodrigo, a Land é fd do meu pai deixar na minha mão...E eu fico seco pra fazer trilha boa....
Deixa logo ele pegar a 110 que o Samurai se eu fizer merda eu tenho como bancar a merda rsrs

Com o Jimny msm preparado eu fico com pena, o Samuca vou mais trank.
"Com o Jimny msm preparado eu fico com pena"

:arrow:Que viadiceeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bruno Estruc
25/06/2009, 15:26
"Com o Jimny msm preparado eu fico com pena"

:arrow:Que viadiceeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha quem fala...

Até hoje nao me respondeu do Branco..

Abs

Joao Baeta
25/06/2009, 15:27
Olha quem fala...

Até hoje nao me respondeu do Branco..

Abs
:arrow:Como te disse no MSN... Branco foi vendido!

ocarioca
25/06/2009, 15:34
Boa baeta!!!! Agora e so vender o 307 e pegar um carro de homem pra voce!
...Que funcione de preferencia

Joao Baeta
25/06/2009, 15:46
Boa baeta!!!! Agora e so vender o 307 e pegar um carro de homem pra voce!
...Que funcione de preferencia
:arrow:Pois é......
Tô meio parado... Mas já volto a catar 1 p/ mim! :concordo:

Be Trindade
25/06/2009, 16:37
Foi vendido que nem o Xterra tava comprado?!?!:odedo:

Bruno Estruc
25/06/2009, 16:37
:arrow:Pois é......
Tô meio parado... Mas já volto a catar 1 p/ mim! :concordo:

Joao estou indo ao Alemao.

Abs

Bruno Estruc
25/06/2009, 20:20
Foi vendido que nem o Xterra tava comprado?!?!:odedo:

Isso mesmo...

Logo logo o carro estara novamente com o Joao.:mrgreen:

lucas viegas
26/06/2009, 09:38
Ai cambada de mão de vaca

Vamos compra essa parada...?

http://www.negociebem.com.br/anuncio_detalhe.asp?InCdAnuncio=3681

Joao Baeta
26/06/2009, 10:02
Ai cambada de mão de vaca

Vamos compra essa parada...?

http://www.negociebem.com.br/anuncio_detalhe.asp?InCdAnuncio=3681
:arrow:Para comprar ...... Precisa fazer a prova da Anatel Amador.....
Precisa tirar carteira disso..... E explique o motivo afinal .... Pois vc ta querendo comprar desse aparelho?????

Joao Baeta
26/06/2009, 11:23
:arrow:Membros que vão amanhã....
Favor levar uniforme da equipe! :concordo:

Tiago & Jimny
26/06/2009, 11:42
Baeta eu tenho esse.
O portátil dá em nada não. Pode comprar sem carteira. É só esconder de patrulha federal.
Não esqueça de comprar a bateria extra de maior duração. A original dura pouco.

Já separei o uniforme Baeta!

Alfredo Stavale
26/06/2009, 12:00
:arrow:Membros que vão amanhã....
Favor levar uniforme da equipe! :concordo:

qual é o prano gralber!?

Joao Baeta
26/06/2009, 12:06
:arrow:Tiaguinho....
Vale a pena ter um treco como aquele???

Igor Sedex 10
26/06/2009, 12:15
Vale a pena ter um treco como aquele???

Nada de uniforme Baeta, camisa do evento!!! :concordo:

Bruno Estruc
26/06/2009, 13:28
Pessoal aquele radio é grande e pesado.

Pq vc nao compram os talkabout (motorola) tem alcance de até 19 km.

Quem quiser é só falar, pois estarei indo ao EUA. Posso comprar. E outra um kit desse vem 2, vcs podem comprar em dupla, pois sai bem mais barato.:concordo:

Abs

Tiago & Jimny
26/06/2009, 13:39
Eu acho que vale cara. Ele tem um alcance inconparavelmente melhor que talkabout e como tornou-se padrão nos JC os PY, não vejo melhor soluçao. Para mim por exemplo que não tenho licença nem vou tirar e não quero passar mais fios pelo carro, este é perfeito.
Quanto a ser trambolho cara, nem acho. E além do mais, para o uso no carro, eu comprei o PTT que conecta nele. O bixinho fica quieto no porta-copos enquanto eu falo e escuto pelo ptt. Não tem que ficar levantando ele sempre que quiser falar.

Joao Baeta
26/06/2009, 13:42
:arrow:No meu talk a distancia é 22 mi ou 35km!
Ele é mt bom apesar de gasta rapido.... Qnd acabar a bateria dele.. Coloca a pilha normal e continua!

ocarioca
26/06/2009, 13:46
Eu to feliz da vida com meus talkabout...
To achando que voce quer colocar uma anteninha no teu Jimny...
Com o barulinho da tua descarga nova so ta faltando vc turbinar ele agora...

Joao Baeta
26/06/2009, 14:00
Eu to feliz da vida com meus talkabout...
To achando que voce quer colocar uma anteninha no teu Jimny...
Com o barulinho da tua descarga nova so ta faltando vc turbinar ele agora...
:arrow:Ele tinha a antena-maria-mole.... Que um dia que quebrou! :mrgreen:

ocarioca
26/06/2009, 14:59
KKKKK eu sabia que era issu!!!!

Tiago & Jimny
26/06/2009, 15:03
Não entendi??? Era piada? Melhor não pedir para explicar...

Tiago & Jimny
26/06/2009, 15:09
:arrow:No meu talk a distancia é 22 mi ou 35km!
Ele é mt bom apesar de gasta rapido.... Qnd acabar a bateria dele.. Coloca a pilha normal e continua!
POOOOURRA Baeta? Leu essa no manual? huhahhahah
Só se for no atacama, sem nenhum tipo de morro! Quero ver no meio do mato... Fica comprando esses walkietalkies na internet e comparar po...

:arrow:Carioca, eu já tenho antena :concordo:
Mais é de PX... Se eu quiser mudar para PY dá para aproveitar a base e os fio, só muda a antena(bobina td). Eu tenho registro na Anatel do meu PX, sem problemas. Paga uma taxinha lá pra renovar de vez em quando e td certo. Nunca me pediram, mas eu tenho de onda. Fiz com meu Pai

Igor Sedex 10
26/06/2009, 15:17
POOOOURRA Baeta? Leu essa no manual? huhahhahah
Só se for no atacama, sem nenhum tipo de morro! Quero ver no meio do mato... Fica comprando esses walkietalkies na internet e comparar po...

:arrow:Carioca, eu já tenho antena :concordo:
Mais é de PX... Se eu quiser mudar para PY dá para aproveitar a base e os fio, só muda a antena(bobina td). Eu tenho registro na Anatel do meu PX, sem problemas. Paga uma taxinha lá pra renovar de vez em quando e td certo. Nunca me pediram, mas eu tenho de onda. Fiz com meu Pai

Fica gastando dinheiro de onda depois quer vir chorar miséria querendo comprar samuca ........ :odedo::p

Bailune1
26/06/2009, 15:31
Igor, voce vai encontar amanha la na Troller ou vai direto para o posto em Campo Grande???

Igor Sedex 10
26/06/2009, 15:56
Igor, voce vai encontar amanha la na Troller ou vai direto para o posto em Campo Grande???

Vou pra Troller!!! conduzir o pessoal até o posto!!!!
se quiser pode ir direto pro posto!!!!
é ate melhor pra mim pois assim tem menos carro no comboio!!!

Bailune1
26/06/2009, 16:04
Vou pra Troller!!! conduzir o pessoal até o posto!!!!
se quiser pode ir direto pro posto!!!!
é ate melhor pra mim pois assim tem menos carro no comboio!!!

Hoje vou dormir la na casa da Pri, que é praticamente em frente a Troller...t encontro la amanhã de manhã!!!!!!!:concordo:

ocarioca
26/06/2009, 16:55
Caraio! Tu e um heroi Felipe!
E o sedex Igor????

Igor Sedex 10
26/06/2009, 19:25
Caraio! Tu e um heroi Felipe!
E o sedex Igor????

Ta no aita ainda, ele me prometeu pra hoje!!!

samukanvas
27/06/2009, 19:52
Camorin? Quando? Quem? :concordo:

dudarj
28/06/2009, 11:07

BAETA, voce largou todo mundo hein!!! O Evento foi MUITO bom, mas novamente o Baeta ARREGOU!!!

Até a LENDA estava lá...e você mandou ela tomar no ku... Que coisa feia!! Mas se prepara pq o cara ficou muito PUT0:evil:! Disse que vc só faz trilha na internet com seu AVATAR!!!

Ele vai no Camorim a qq hora e te desafiou!!! Até a esposa dele tava lá e faz mais trilha que o João....ela tem um samuka crawler!! Agora é pra valer!

Vê se não decepciona a gente hein Baeta!!! Quando vai ser o Desafio "CASINHA"????....

Não queremos um presidente que amarela, viu!!! Mostra quem manda aqui (ou não:sad:...)!!

Bruno Estruc
28/06/2009, 13:34
BAETA, voce largou todo mundo hein!!! O Evento foi MUITO bom, mas novamente o Baeta ARREGOU!!!

Até a LENDA estava lá...e você mandou ela tomar no ku... Que coisa feia!! Mas se prepara pq o cara ficou muito PUT0:evil:! Disse que vc só faz trilha na internet com seu AVATAR!!!

Ele vai no Camorim a qq hora e te desafiou!!! Até a esposa dele tava lá e faz mais trilha que o João....ela tem um samuka crawler!! Agora é pra valer!

Vê se não decepciona a gente hein Baeta!!! Quando vai ser o Desafio "CASINHA"????....

Não queremos um presidente que amarela, viu!!! Mostra quem manda aqui (ou não:sad:...)!!

Q isso Duda!!!

Conte mais. Quem era a lenda?? Pq ele fez isso?

Sergio Rocha
28/06/2009, 20:14

IH João, agora fudeu,

[]':pensativo:

Orlando Castro
28/06/2009, 22:40
Nas camisas do "Arraiá na Lama", além dos logos dos patrocinadores tinham os três dos clubes/equipes organizadores do evento. Estavam lá os presidentes do CJRJ e do CGJC. Porém não estava o presidente da equipe Baeta's off Road, uma pena.
Provavelmente pela falta de seu líder, os componentes da equipe rodeavam um sujeito simpático, bem articulado e de boas idéias para a equipe. Quando me apresentei a ele, disse que por enquanto estava mantendo seu nome em segredo, mas que eu poderia chama-lo de: A Lenda. Não entendí bem... :roll:

Ninguém tem fotos, pô ???

Joao Baeta
28/06/2009, 23:16
:arrow:Duda.....
Manda a Lenda comparecer no Alemao na 5f!
Finalmente peguei o Azul!!!!
Amanha vai no capoteiro para arrumar o tecido dos bancos!
Nem lembrei de tirar as fotos!!!
Amanha a gnt conversa melhor!

Joao Baeta
28/06/2009, 23:18

:arrow:Rodrigo!!!!
Será dia 01.08!

samukanvas
28/06/2009, 23:25
:arrow:Rodrigo!!!!
Será dia 01.08!

Obaaaa!!! Vai dar tempo pra eu construir 15 jipes até lá!!!! :dance:

Isso aí é tipo ano que vem!!! :parede: Num dá pra ser no próximo final de semana?

Igor Sedex 10
29/06/2009, 00:39
Vlw Duda, obrigado pelo elogio ai da festa!!! ....... Pode crer, A LENDA realmente é bem legal!!! .......

Até meu carro estava presente, mesmo não estando todo terminado!!!!

E se preparem, já estamos pensando no próximo, Mas Primeiro - 2° Encontro de Pajero iO/TR4, estaremos lá com um estande da IRONMAN e prestigiando o nosso amigo Marcos, que tb marcou presença lá no "Arraiá na Lama" ...........

Quanto à fotos, nem eu próprio tirei nenhuma, não sei se deu para perceber, mas eu estava me sentindo um Zumbi/Morto Vivo ontem .........

Quem possuir fotos, por favor me arrumem!!!

Edson Bailuni
29/06/2009, 08:30
Poo Baeta que vergonha hein!!!!!! O evento foi ANIMAL, parabéns Igor, pena que eu tive que sair um pouco mais cedo porque tinha um aniversario da minha Tia la em Petropolis......

Ae Baeta, se continuar assim vai perder o seu reinado para "A Lenda" hein....ele pelo menos vai nos eventos e ja esta marcando uma trilha...."Buraco do Camel"......será que o Azul vai com a gente????:pensativo:

Vlw!!!

Ih, agora que eu vi, estou com o Login do meu pai.....é o Felipe que escreveu!!!! rsrsrrsrsrs

a lenda off road
29/06/2009, 08:31
Grande Orlando, Duda, Igor, Felipe e todos os outros.
Obrigado pelos elogios.
Agradeço a todos pela companhia. Uma pena mesmo foi não ter conhecido o "presidente" João Baeta. Mas parece que já temos data certa pra eu ser apresentado pro "presidente", o Grande desafio do Camorim.
Orlando, ainda bem que você gostou das ideias apresentadas por mim, saiba que eu só tenho o intuito de ajudar o off road carioca! Agradeço mais uma vez pelas ideias cedidas. Ótima conversa!
Baeta, qualquer coisa minha esposa pode te ensinar a fazer tricô no tempo vago dela, que seria quando não estou pimbando (como você faz com a JUREMA) ou quando ela está fazendo trilhas!
E acho que todos ainda não acreditam que o "AZUL" está pronto...sem fotos ninguém acreditará!

Tiago & Jimny
29/06/2009, 11:05
Grande Orlando, Duda, Igor, Felipe e todos os outros.
Obrigado pelos elogios.
Agradeço a todos pela companhia. Uma pena mesmo foi não ter conhecido o "presidente" João Baeta. Mas parece que já temos data certa pra eu ser apresentado pro "presidente", o Grande desafio do Camorim.
Orlando, ainda bem que você gostou das ideias apresentadas por mim, saiba que eu só tenho o intuito de ajudar o off road carioca! Agradeço mais uma vez pelas ideias cedidas. Ótima conversa!
Baeta, qualquer coisa minha esposa pode te ensinar a fazer tricô no tempo vago dela, que seria quando não estou pimbando (como você faz com a JUREMA) ou quando ela está fazendo trilhas!
E acho que todos ainda não acreditam que o "AZUL" está pronto...sem fotos ninguém acreditará!

Po cara, não pegue tão pesado com ele.
Sei que ele não tem falado de vc de forma respeitosa, mas não seja tão reativo. Estou pedindo para que não haja discursões aqui.

Igora está de parabéns pela organização do evento!

Trilha 10!
Comida 10!
Quantidade de comida 10!
Festa 10!

É o CJRJ mandando ver nos eventos!
Equipe Baeta's tbm apareceu em massa! Esperamos apenas que o presidente tenha uma boa justificativa por ter abandonado o LV, que se não fosse a Liza estaria até agora esperando a carona presidencial, e por ter faltado ao evento...

No meio da trilha me toca o celular...Quem? Lucas! Perguntando aonde estava o presidente que ele ainda o esperava...

Vergonhoso!

A lenda, que o baeta tanto critica, assim como os outros mebros até se disponibilizaram pra buscar o coitato. A sorte é que a Liza ainda estava em casa e mais perto do LV...

mauarj
29/06/2009, 11:30
Vlw Duda, obrigado pelo elogio ai da festa!!! ....... Pode crer, A LENDA realmente é bem legal!!! .......

Até meu carro estava presente, mesmo não estando todo terminado!!!!

E se preparem, já estamos pensando no próximo, Mas Primeiro - 2° Encontro de Pajero iO/TR4, estaremos lá com um estande da IRONMAN e prestigiando o nosso amigo Marcos, que tb marcou presença lá no "Arraiá na Lama" ...........

Quanto à fotos, nem eu próprio tirei nenhuma, não sei se deu para perceber, mas eu estava me sentindo um Zumbi/Morto Vivo ontem .........

Quem possuir fotos, por favor me arrumem!!!
Fala ae Igor, tá de parabéns, o Arraiá na Lama foi muito divertido, é uma pena eu não poder ter curtido a trilha, mas pelos relatos, foi showwwwwwww. Parabéns pelo esforço, empenho, dedicação, tenho certesa que foi por isso que o evento correu como planejado. Nós que organizamos eventos sabemos como são cruéis as cobranças de quem está de fora. Estaremos juntos lá em Ubatuba, pra se divertir, grande abraço.

Joao Baeta
29/06/2009, 12:22
:arrow:Pois é Tiaguinho!!!!
O LV me ligou as 12pm de ontem perguntando onde eu estava..... Estava em Itaipava! Apanhando o Azul...

:arrow:Ô povo.....Qm contou a minha "Jurema" p/ o Lenda??? :pensativo: :mrgreen:

Orlando Castro
29/06/2009, 12:26
(....)Igora está de parabéns pela organização do evento!

Trilha 10!
Comida 10!
Quantidade de comida 10!
Festa 10!

É o CJRJ mandando ver nos eventos! (....)

Saí da sede por volta de 18:00 Hs, e tinha gente ainda "almoçando".
Trilha na medida certa para a quantidade de carros. A fase 3 com os degraus de pedra, foi curtinha mas foi show tb.

Igor deve estar dormindo até hoje. Parabens camarada, tudo estava muito bom.

Abs

Be Trindade
29/06/2009, 12:30
O LV me ligou as 12pm de ontem perguntando onde eu estava..... Estava em Itaipava! Apanhando o Azul...

:arrow:Ô povo.....Qm contou a minha "Jurema" p/ o Lenda??? :pensativo: :mrgreen:
Ih Joao!!!! acho que tem gente sabendo demais da sua vida heinn!!!

Queria ter ido la na festa pra conhecer o LENDA!! pelo que as pessoas falaram... ele é super gente boaa!!!

O azul ja ta no sitio??? Fez a lanternagem?? ainda esta bloqueado ou vc pediu pra tirar?!

ocarioca
29/06/2009, 12:42
Cade as fotos presidente? E verdade que agora vc vai mandar tunar ele... Ele vai ficar dois meses na veluplast instalando o dvd e fazendo o interior, painel, e cromando o motor?

Be Trindade
29/06/2009, 12:47
Cade as fotos presidente? E verdade que agora vc vai mandar tunar ele... Ele vai ficar dois meses na veluplast instalando o dvd e fazendo o interior, painel, e cromando o motor?
Cariocaaa... isso é segreeedo!!! ele nao vai deixar na veluplast nããoo!! vai deixar la em itaipava... pq ngm vai conseguir ver o andamentooo!!! so qnd o andré passar por la e tirar fotoss!!!!

Carioca e Igor... vcs que estao seeempre futucando no carro...
http://www.megastore4x4.pt/Catalogo%204x4/Catalogo%20LR%20Defender.htm

Igor... é la em portugal.. de repente os tios da munique conseguem alguma coisa!!
vlw!

Joao Baeta
29/06/2009, 12:49
:arrow:Ô Ilan........
Aí é cafonice....!!!!!
Fotos.... Nem tirei! :putz:

Igor Sedex 10
29/06/2009, 12:56
Vlw galera pelos elogios ai, mas o nosso presidente ......... prefiro nem comentar, Marcão, agora é o seu!!!!! Pajeros mandaram muito bem na trilha, depois vejo pra te mnadar algumas fotos legais delas na trilha!!!!

João, toma cuidado com a Lenda!!!

Algumas fotos!!! http://picasaweb.google.com/vchaves/JeepClub#

mauarj
29/06/2009, 13:02
Nas camisas do "Arraiá na Lama", além dos logos dos patrocinadores tinham os três dos clubes/equipes organizadores do evento. Estavam lá os presidentes do CJRJ e do CGJC. Porém não estava o Presidente da Equipe Baeta's off Road, uma pena.
Pow foi maior falta de respeito o João não ter aparecido num evento na qual sua Equipe estava organizando e ainda largou o LV na mão e a pé."PÔ" João mandou mal heim??? Vê se tira essa má impressão da galera, abs.

ocarioca
29/06/2009, 13:06
KKK esse baeta e foda... Be tu e um amigaooo... assim na da... daqui a pouco esse carro na sai mais d lugar com tanta tralha que eu fico botando nele..
Cariocaaa... isso é segreeedo!!! ele nao vai deixar na veluplast nããoo!! vai deixar la em itaipava... pq ngm vai conseguir ver o andamentooo!!! so qnd o andré passar por la e tirar fotoss!!!!

Carioca e Igor... vcs que estao seeempre futucando no carro...
http://www.megastore4x4.pt/Catalogo%204x4/Catalogo%20LR%20Defender.htm (http://www.megastore4x4.pt/Catalogo%204x4/Catalogo%20LR%20Defender.htm)

Igor... é la em portugal.. de repente os tios da munique conseguem alguma coisa!!
vlw!

Bailune1
29/06/2009, 13:12
Ae Carioca, voce tinha que ter visto a Land que foi la no Arraia, a suspenção dele ficou animal, muito maneira mesmo....Fizemos o teste de curso de suspensão, a dele foi uns 50cm mais alto na rampa que a Duda, que ja esta animal.....Serio vc ia ficar maluco!!!!!!:roll:

Ae, ja to vendo que vai rolar um "GOLPE DE ESTADO" e o presidente vai rodar....rsrsrrsrsr

Vlw!!

Be Trindade
29/06/2009, 13:35
KKK esse baeta e foda... Be tu e um amigaooo... assim na da... daqui a pouco esse carro na sai mais d lugar com tanta tralha que eu fico botando nele..
Claro que sou amigãão!! quero o bem dos carros dos amigos!! ja o bolsooo... ai não é comigo!

Felipe... tinham que ter tirado fotoss!!! ia ser questao de tempo pra ele colocar uma dessa!!!

Baetaaa... vc ta fazendo que nem o presidente de honduras!! tentando se candidatar por um periodo de tempo indeterminaadoo!!! acho que vc tem que tomar cuidado pros militares (entenda A LENDA) nao te tirarem do poder!!!! QUEREMOS UMA ELEIÇÃO!!!

Baeta x A LENDA!
Debate, propaganda... tudo que se tem direito!

Tiago & Jimny
29/06/2009, 13:38

Fui quem falou pq?
Não era pra falar não??
Saiu sem querer... Estavamos contando as histórias das trilhas do Baeta's offroad.

:arrow:Bê, vamos dar o golpe do Estado agora, já que o Presidente está em Itaipava!

O Igor assume então a presidência até que sejam feitas as eleições, onde o candidato A Lenda ou qualquer outro poderá democraticamente após uma votação assumir a presidência!

Viva la revolucíon!

Joao Baeta
29/06/2009, 13:39
Claro que sou amigãão!! quero o bem dos carros dos amigos!! ja o bolsooo... ai não é comigo!

Felipe... tinham que ter tirado fotoss!!! ia ser questao de tempo pra ele colocar uma dessa!!!

Baetaaa... vc ta fazendo que nem o presidente de honduras!! tentando se candidatar por um periodo de tempo indeterminaadoo!!! acho que vc tem que tomar cuidado pros militares (entenda A LENDA) nao te tirarem do poder!!!! QUEREMOS UMA ELEIÇÃO!!!

Baeta x A LENDA!
Debate, propaganda... tudo que se tem direito!
Nao inventa.........
Já sabes quem criou esse tópico!
:stop:

Be Trindade
29/06/2009, 13:57
Nao inventa.........
Já sabes quem criou esse tópico!
:stop:
Sei exatamente quem criou esse topico...
e sei exatamente quem bloqueou o topico do LENDA!!
entaoo.. ja que vc nao quer abrir as eleições...vou falar com ele pra abrir outro tópico... assim ele fica livre pra ser presidente do LENDA'S OFF ROAD!... e vc nao tem como impedir!
beijos!

Joao Baeta
29/06/2009, 13:59
Fui quem falou pq?
Não era pra falar não??
Saiu sem querer... Estavamos contando as histórias das trilhas do Baeta's offroad.

:arrow:Bê, vamos dar o golpe do Estado agora, já que o Presidente está em Itaipava!

O Igor assume então a presidência até que sejam feitas as eleições, onde o candidato A Lenda ou qualquer outro poderá democraticamente após uma votação assumir a presidência!

Viva la revolucíon!

:arrow:Tiaguinho......
Que porr@ é essa que ta falando aí?
Criei o NOME do grupo com o MEU SOBRENOME!:evil:
Abaixe a bola...Ok?

Joao Baeta
29/06/2009, 14:02
Sei exatamente quem criou esse topico...
e sei exatamente quem bloqueou o topico do LENDA!!
entaoo.. ja que vc nao quer abrir as eleições...vou falar com ele pra abrir outro tópico... assim ele fica livre pra ser presidente do LENDA'S OFF ROAD!... e vc nao tem como impedir!
beijos!

:arrow:Td bem...:concordo:
Mande ele abrir o tópico......... Que vamos zoar por lá!:dance:

Igor Sedex 10
29/06/2009, 14:04
Pessoal, preciso de fotos da concentração e da festa, se alguem tiver por favor me manda urgente por e-mail!!! abraços!!!

igor_chevette@hotmail.com (igor_chevette@hotmail.com)
igor_chevette@globo.com (igor_chevette@globo.com)

ocarioca
29/06/2009, 14:06
Sei nao hein... Mais que Presidente o Baeta esta para Aiatola ou Baetola...

Tiago & Jimny
29/06/2009, 14:28
Realmente se continuar assim vai ficar muito pior mesmo....

Joao Baeta
29/06/2009, 14:33
Realmente se continuar assim vai ficar muito pior mesmo....
:arrow:Então...... Trata-se parando as zoações!

Igor Sedex 10
29/06/2009, 14:36
Galera, todos estamos muito chateados com o nosso presidente, imaginem eu, mas deixa pra lá, porém, realmente não podemos pegar assim pezado, apesar de ele merecer , mas tb é chato agente ficar aqui só zoando ele, vamos passar a fazer trilhas sozinhos, sem ele pra ver se ele aprende !!!!!! Continuaremos a usar o tópico marcando trilhas porém não vamos pedir o aval dele, vamos quando agente quiser!!!!!

Tiago & Jimny
29/06/2009, 14:47
:arrow:Então...... Trata-se parando as zoações!
Igor, eu paro de zuar quando ele publicamente dar uma justificativa plausiva e coerente sobre abandonar o Lucas sem se quer avisá-lo previamente, faltar ao evento do CJRJ e depois que o Azul aparecer pintado de Azul e não de outras cores na trilha do Ilha!

Pedro_OKTANE
29/06/2009, 15:08
Galera, todos estamos muito chateados com o nosso presidente, imaginem eu, mas deixa pra lá, porém, realmente não podemos pegar assim pezado, apesar de ele merecer , mas tb é chato agente ficar aqui só zoando ele, vamos passar a fazer trilhas sozinhos, sem ele pra ver se ele aprende !!!!!! Continuaremos a usar o tópico marcando trilhas porém não vamos pedir o aval dele, vamos quando agente quiser!!!!!

Concordo, agora o topico nao tem dono, é a DEMOCRACIAAAAAAAAAAAAAAAA :dance:

PS: saudade de vcs amiguinhos 4x4!
Alguma coisa leve para eu ir de TRIT?

Joao Baeta
29/06/2009, 16:07
:arrow:Igor....
Fiquei arrependido por não ido a nossa festa do arraiá!
:cry: :cry:
Mas dia 01.08 está marcado a nossa trilha do Camorim! :dance: :dance:
Neste momento o Azul está recebendo novos tecidos dos bancos!

Be Trindade
29/06/2009, 16:21
galera, todos estamos muito chateados com o nosso presidente, imaginem eu, mas deixa pra lá, porém, realmente não podemos pegar assim pezado, apesar de ele merecer , mas tb é chato agente ficar aqui só zoando ele, vamos passar a fazer trilhas sozinhos, sem ele pra ver se ele aprende !!!!!! Continuaremos a usar o tópico marcando trilhas porém não vamos pedir o aval dele, vamos quando agente quiser!!!!!
. . . . . . .!!!!

Alfredo Stavale
29/06/2009, 17:04
:arrow:Igor....
Fiquei arrependido por não ido a nossa festa do arraiá!
:cry: :cry:
Mas dia 01.08 está marcado a nossa trilha do Camorim! :dance: :dance:
Neste momento o Azul está recebendo novos tecidos dos bancos!

quando seu carro vai estar pronto?

Bailune1
29/06/2009, 17:40
quando seu carro vai estar pronto?

Deixa eu adivinhar..... "SEMANA QUE VEM"...hauahauhauahau

Joao Baeta
29/06/2009, 17:47
:arrow:Tá pronto.......
Acredito que até 4f a 5f fique pronto!

ocarioca
29/06/2009, 17:52
Nao! Semana que vem e nao ficaria um trabalho digno do presidente! Mes que vem pros bancos. Ai depois Mais um mesm pro som. Ai depois mais um mes pra fazer trabalho de vedacao para travessias de rios. E mais um mes para teste... Acho que ano que vem ele vai pra trilha!

Be Trindade
29/06/2009, 17:56
carioca... nao fale assim dele............

Joao Baeta
29/06/2009, 17:59
:arrow:Ilan....
Vc acha que o Azul é aquele carro-teste de uma montadora que testa milhares km antes de colocar no mercado?
:discordo: :discordo:

ocarioca
29/06/2009, 18:16
Sei nao hein... Ele pifou faz ums 9 meses....

Joao Baeta
29/06/2009, 18:19
Sei nao hein... Ele pifou faz ums 9 meses....
:arrow:Não pifou nada...
Apenas ficou parado durante 8 meses!

Pedro_OKTANE
29/06/2009, 18:23
:pipoca:.....

otaviosoma
29/06/2009, 19:17
:arrow:Como nas fotos????

http://img27.imageshack.us/img27/7898/dsc06260b.jpg (http://img27.imageshack.us/my.php?image=dsc06260b.jpg)
http://img27.imageshack.us/img27/dsc06260b.jpg/1/w640.png (http://g.imageshack.us/img27/dsc06260b.jpg/1/)

http://img93.imageshack.us/img93/2522/dsc06261.jpg (http://img93.imageshack.us/my.php?image=dsc06261.jpg)
http://img93.imageshack.us/img93/dsc06261.jpg/1/w640.png (http://g.imageshack.us/img93/dsc06261.jpg/1/)

:pensativo::discordo:

amigo, sabe o aro e a medida dos pneus sou louco pra mudar as rodas da minha tr4

? se puder me responde por e-mail otaviosoma@hotmailcom

Sergio Rocha
29/06/2009, 19:24
João

Na qualidade de membro de outro grupo de jipeiros, a Equipe do Chapéu, e na qualidade de vice presidente do NJC, venho prestar minha solidariedade a vc.
Prometo a vc que vou no Camorim, representando a Equipe do Chapéu, disputar essa presidencia, e se vencer eu renuncio em seu favor.

O Lenda não será o KIKO ?

[]':mrgreen:

Igor Sedex 10
29/06/2009, 23:08
É, isso aqui ta morto mesmo, ninguém posta nada desde as 7 da noite ........ que deprimente ...............:cry:..............

Tiago & Jimny
30/06/2009, 08:36
Galera,
Vim fazer um apelo aqui para ajudar um amigo!
Vamos dar uma ajuda ao Gutemberg do CJRJ que sofreu acidente no caminho da trilha em Campo Grande neste fds!
Graças a Deus ele e sua família nada sofreram, nem mesmo a sua mãe Jipeira de 82 anos, a famosa dona Lili!

A Hilux dele é 93 e ficou com a carroceria destruída, mas com chassi, suspensão e principalmente motor(que está novinho e turbinado) inteiro. Dei a idéia pra ele, já que o carro não tinha seguro(mt antigo), de comprar uma sw4 v6 93 a 95 que tem a mesma carroceria e é muito desvalorizada (achei uma anunciada a 18.000 no webmotors) e transplantar no chassi do carro dele. Depois vende as peças da carroceria batida e fica com um mínimo de prejuízo possível, conseguindo assim voltar as trilhas.

Quem achar uma à venda Hilux sw4 93 a 95 com a carroceria inteira, não importando o estado do motor e chassi(de preferência ferrado pq é mais barata ainda), favor divulgar!

O caminhão que bateu nele não tem documento algum e o processo deve correr na Justiça durante bastante tempo. Vamos ajudá-lo a voltar as trilhas! Ele tinha acabado de preparar o carro este mês e era a trilha inaugural.

A dica fica para procurar as V6 pois como o motor é todo importado, o carro vale nada em comparação a versão 2.8 Diesel. Ainda fica na vantagem do acabamento da V6 ser superior.

Espero o apoio de todos os viciados em classificados da internet de plantão!
Obrigado

Be Trindade
30/06/2009, 08:55
Igor... todo mundo só posta no horário comercial!!! afinall.. ta todo mundo trabalhando!!:mrgreen:

Tiaguinho... fique tranquilo que eu procurarei tb... e qualquer novidade eu aviso... aqui mesmo no fórum tem uma vendendo, só que esta um pouco mais cara!

Joao.. todo mundo querendo te ajudar a ficar na presidencia... faça por merecer!!!!! nao nos decepcionee!!!! :concordo:

Bailune1
30/06/2009, 10:06
Ae Tiago, achei essa no webmotors.....

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/toyota-hilux-sw4-3.0-4x4-v6-12v-gasolina-4p-automatico/3811159/detalhe.wm

Vlw!!!

Tiago & Jimny
30/06/2009, 10:29
Ae Tiago, achei essa no webmotors.....

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/toyota-hilux-sw4-3.0-4x4-v6-12v-gasolina-4p-automatico/3811159/detalhe.wm

Vlw!!!
Ih Felipe, não tenho como ver agora aqui no trabalho, mas vou mandar o link pro guto. Obrigado.
Ontem vimos umas baratas na Webmotors...

Achei agora pouco essa aqui oh
http://www.balcao.com/anuncio- (http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-toyota_hilux_surf_ssr_v_30_td_auto_1993-sao_paulo-det-2148215.aspx)veiculos-toyota_hilux_surf_ssr_v_30_td_auto_1993-sao_paulo-det-2148215.aspx

Não sei se é a mesma carroceria, parece ser maior na foto...

Pedro_OKTANE
30/06/2009, 11:13
DUDA

Vc ja vendeu o a3?
http://forum.oktaneclub.com/index.php?showtopic=112527&st=30&start=30 (http://forum.oktaneclub.com/index.php?showtopic=112527&st=30&start=30)

Se sim, me avise para travar o tópico, tamos membros dando up de venda lá direto

abraços parceiro.

Be Trindade
30/06/2009, 11:18
Ih Felipe, não tenho como ver agora aqui no trabalho, mas vou mandar o link pro guto. Obrigado.
Ontem vimos umas baratas na Webmotors...

Achei agora pouco essa aqui oh
(http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-toyota_hilux_surf_ssr_v_30_td_auto_1993-sao_paulo-det-2148215.aspx)http://www.balcao.com/anuncio- (http://www.balcao.com/anuncio-)veiculos-toyota_hilux_surf_ssr_v_30_td_auto_1993-sao_paulo-det-2148215.aspx

Não sei se é a mesma carroceria, parece ser maior na foto...

Bomm.. peço, encarecidamente, a todos que se puderem, me enviarem seus telefones! PERDI ESSA JOÇA NA NUTH NA QUINTA FEIRA!!!! nao tenho mais telefone de ngm!! :parede::oops:

Tiago & Jimny
30/06/2009, 11:59
Uma dica para a próxima vez! Um amigo meu alcólatra que ensinou(não estou ensinuando nada rsrs). To com um chip da tim pré-pago que eu peguei de graça mas nunca desbloquei. A minha agenda tá salva lá tbm!
Passei os contatos do chip para o cel depois do cel para o chip de backup. Assim se me roubarem ou perder que se fd!

lucas viegas
30/06/2009, 12:08
Vcs já leram o primeiro post deste fórum???
Vcs entraram em um fórum q organiza passeios, dps ficam reclamando q soh tem passeio...
O nosso presidente não tem culpa de não fazer trilha, afinal ele nunca falo q o fórum era d trilheiros e sim de viajantes.

Sem mais,

Lucas Viegas

:arrow:Povo!
Eu criei esse tópico... Pelo sucesso no 2° encontro que foi no dia 27/10 que reuniu 23 jipes e 2 caminhões! Foi realmente muito legal!
Gente divertimos bastante....!:palmas::palmas:
E pretendo fazer o 3° encontro em breve!
Aguardem o dia e o local!
Lembrando que esse tópico será usado postagem de fotos/vídeos e a combinar no futuro passeio!:concordo:
Absssssss
Presidente

Be Trindade
30/06/2009, 12:58
Vcs já leram o primeiro post deste fórum???
Vcs entraram em um fórum q organiza passeios, dps ficam reclamando q soh tem passeio...
O nosso presidente não tem culpa de não fazer trilha, afinal ele nunca falo q o fórum era d trilheiros e sim de viajantes.

Sem mais,

Lucas Viegas
Xiiii... acho que ta explicado pq ele nao acertou o AZUL ate hoje... pq o AZUL nao faz passeios!!!!!

mauarj
30/06/2009, 13:02
Bomm.. peço, encarecidamente, a todos que se puderem, me enviarem seus telefones! PERDI ESSA JOÇA NA NUTH NA QUINTA FEIRA!!!! nao tenho mais telefone de ngm!! :parede::oops:
Bom perder o cell é mole, até entendemos, mas, pergunta: Lembra de quantas muiés vc pegou lá nessa balada??? Hahaha, abs.

Be Trindade
30/06/2009, 13:08
shiii!!! essa fase ja foii... pegar 3, 4, ... agora a gente foca numa e pimba!! :mrgreen: :twisted: :dance: :palmas:!
Marcos.. aproveite e me passe um rádio por favor!! hahaha

Joao Baeta
30/06/2009, 13:49
:arrow:Lucas.......
Com o tempo muda.... Passeio p/ trilha! :concordo:

Qnd vamos p/ Angra?.... Pois tô querendo conhecer a Paraty (Nunca fui lá mesmo) :concordo:

mauarj
30/06/2009, 14:09
Qnd vamos p/ Angra?.... Pois tô querendo conhecer a Paraty (Nunca fui lá mesmo) :concordo:
Sr Presidente João Baeta, no domingo, do 2° Encontro de Pajeros, será finalizado em Parati, com uma trilha saindo de Ubatuba, e com almoço para os participantes, espero ve-lo por lá com ou sem o Azul. Abs.

Alfredo Stavale
30/06/2009, 16:16
Poisé pessoal... eu tinha visto as fotos do igor e vi essa hilux capotada e já fiquei preocupado, agora que li o que aconteceu e com todos bem fico mais tranquilo. mande abraço pro dono do carro.

se liga, comprar carro e desmontar assim, não é igual bicleta não.:discordo:
pra um ser vendidos as peças, precisa dar baixar no detran e outras providencias antes de sair cortando o carro.

Sergio Rocha
30/06/2009, 18:10
João

Vc pediu pra te lembrar.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58017&page=2

[]'

Albino
30/06/2009, 21:42
Sr Presidente João Baeta, no domingo, do 2° Encontro de Pajeros, será finalizado em Parati, com uma trilha saindo de Ubatuba, e com almoço para os participantes, espero ve-lo por lá com ou sem o Azul. Abs.
Já estava pensando em ir pois gosto muito daquela região. Com trilha então já estou lá! Que nível é a trilha? Espero que seja das boas!!! :twisted:
Abs.

Igor Sedex 10
30/06/2009, 22:13
Galera, vamos no passeio de niteroi semana que vem? tem xurras no final!!! :dance:

Tiago & Jimny
01/07/2009, 08:25
Poisé pessoal... eu tinha visto as fotos do igor e vi essa hilux capotada e já fiquei preocupado, agora que li o que aconteceu e com todos bem fico mais tranquilo. mande abraço pro dono do carro.

se liga, comprar carro e desmontar assim, não é igual bicleta não.:discordo:
pra um ser vendidos as peças, precisa dar baixar no detran e outras providencias antes de sair cortando o carro.
Ele sabe Alfredo, tem um despachante no meio para cuidar disso. Eu tbm orientei ele para primeiro verificar o alinhamento do chassis se tá legal mesmo, ver custo da mão de obra e tals....uma estimativa de custo propriamente dita para ver se realmente vale a pena.
Pois além do custo, tem que levar em conta a aporrinhação que é fazer isso. Até reformar o carro ele tá vendo, mas as peças separadas da Hilux são muito caras. Outra idéia que eu dei para ele foi comprar uma cheroketa barata pra poder fazer uns passeios e ter um carro com proposta parecida até se recapitalizar e vender a Hilux batida, depois comprar outra. O triste é que igual a dele de conservada em mecânica vai ser quase impossível.

Tiago & Jimny
01/07/2009, 08:30
Galera, vamos no passeio de niteroi semana que vem? tem xurras no final!!! :dance:
Pode ser Igor!

Vamos esse sábado no Salão do Automóvel do Rio? Não chega perto do de São Paulo, mas será legal.
Combinei com meu Pai de ir no sábado. A entrada é 10 reais, se alguém tiver conxavo para entrada VIP favor divulgue!

Rsp

Joao Baeta
01/07/2009, 10:03
:arrow:Neste fds nem irei ao passeio....
Pois tenho um casamento no sábado........!!!!!
E eu vou subir na 5f p/ o sítio...... Tenho que levar o Azul p/ fazer vistoria na 6f de manha.... No mesmo dia estarei indo a Ibitipoca! :dance:

Tiago & Jimny
01/07/2009, 10:36
Nunca vi tanto casamento!
Toda hora tu vai a casamento!

Suposições:
1-festas juninas e julhinas
2-parente artista global
3-de kaô para não aparecer com o Azul
4-Jogando The Sims

Este sábado tu vai sim!
Fica trank! É passeio!

Joao Baeta
01/07/2009, 10:40
Nunca vi tanto casamento!
Toda hora tu vai a casamento!

Suposições:
1-festas juninas e julhinas
2-parente artista global
3-de kaô para não aparecer com o Azul
4-Jogando The Sims

Este sábado tu vai sim!
Fica trank! É passeio!
:arrow:Ô Tiaguinho......
Até eu vô...... Mas lembrando que nem tenho + GV para passear não!

Tiago & Jimny
01/07/2009, 10:50
:arrow:Ô Tiaguinho......
Até eu vô...... Mas lembrando que nem tenho + GV para passear não!
Isso eu já concluí!
Vc não vai aos passeios pq não tem GV;
Não vai as trilhas pq não tem Azul;
E não vai aos churrascos pq é um furaão!

Até eu que sou assumidamente pão duro, mão de vaca, cheio de cuidados com o carro tenho ido a mais eventos que você! Sem contar os de Zequinha!

Lhe pergunto novamente, qual é o próximo evento Baeta's Offroad??? Local, data etc..

Joao Baeta
01/07/2009, 10:54
Isso eu já concluí!
Vc não vai aos passeios pq não tem GV;
Não vai as trilhas pq não tem Azul;
E não vai aos churrascos pq é um furaão!

Até eu que sou assumidamente pão duro, mão de vaca, cheio de cuidados com o carro tenho ido a mais eventos que você! Sem contar os de Zequinha!

Lhe pergunto novamente, qual é o próximo evento Baeta's Offroad??? Local, data etc..
:arrow:Ô Tiaguinho....
Azul tá pronto e vc sabe disso! :concordo:
Tenho olhar no caderno do Baeta´s e te digo! :concordo:

Tiago & Jimny
01/07/2009, 11:02
Eu sei???

Só se vc me mostrou quando eu tava de porre, pq eu não lembro de ter visto...

Por favor, chega de firula e vamos começar a agitar o próximo evento. Não se esqueça que na festa que vc não foi, o grupo Baeta's Offroad foi amplamente divulgado e teremos pessoas procurando trilhas por aqui.

Vamos agitar já! Se não tiver uma próxima, marcaremos uma com data diferente ao do M.T.

Joao Baeta
01/07/2009, 12:36
Eu sei???

Só se vc me mostrou quando eu tava de porre, pq eu não lembro de ter visto...

Por favor, chega de firula e vamos começar a agitar o próximo evento. Não se esqueça que na festa que vc não foi, o grupo Baeta's Offroad foi amplamente divulgado e teremos pessoas procurando trilhas por aqui.

Vamos agitar já! Se não tiver uma próxima, marcaremos uma com data diferente ao do M.T.
:arrow:Td bem Tiaguinho...
Vamos movimentar isso aí!

mauarj
01/07/2009, 13:05
Já estava pensando em ir pois gosto muito daquela região. Com trilha então já estou lá! Que nível é a trilha? Espero que seja das boas!!! :twisted:
Abs.
Fala ae Albino bele?!!! Pow o nivel da trilha é leve, bem proximo de passeio mesmo, o evento é voltado ao publico iniciante que tem medo de jeep's clubes, de raid's, e ainda não teve oportunidade de usar o sistema de tração de seu 4x4. Nesse findi estarei examinando as trilhas e se houver uma possibilidade de ter outra trilha mais radical eu comunico.
Lembrando que as inscrições são limitadas e quem ainda não as fez, só clicar no link:
http://www.mitsubishibrasil.com.br/cadastro_evento2.html (http://www.mitsubishibrasil.com.br/cadastro_evento2.html)

Abraços e até lá em Ubatuba...

Be Trindade
02/07/2009, 08:59
PARA TUDO QUE EU ACHEI O AZUL!!!
esse tempo todo parado foi pra reformar... ate entendo... mas pra venda?!?!! OLHA O IMPEACHMENT!!!! ainda falsificando o anoo..!!! que feio!! mas ate que o trabalho foi bem feito!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58739

Baeta baeta!!

Joao Baeta
02/07/2009, 10:57
:arrow:Qm vai hj no Alemao:
Presidente
Felipe

Tiaguinho
Duda
Ilan
LV

Alfredo Stavale
02/07/2009, 11:43
:arrow:Qm vai hj no Alemao:
Presidente
Felipe

Tiaguinho
Duda
Ilan
LV

bora casinha hoje a noite?
meu carro tá desmontado, mas se toparem, eu monto ele hoje rapidinho!:concordo:

Be Trindade
02/07/2009, 12:19
Aqui a gente so se encontra no asfaltoo!! chega disso de trilha.. so nos leva a gastos inesperados (ou esperados)!

teu carro ta desmontado de novo?!! ta futucando o que?!

Joao Baeta
02/07/2009, 12:49
Aqui a gente so se encontra no asfaltoo!! chega disso de trilha.. so nos leva a gastos inesperados (ou esperados)!

:arrow:Resolveu virar concorrente do Igor!

:arrow:Como sabem.... Na 6f que vem estarei indo a Ibitipoca de Samurai! :dance:

Joao Baeta
02/07/2009, 13:54
:arrow:Povo,
Vamos agitar a nossa ida a Aiuruoca!!!!!
Aí coloco a votação:
Quem topa em ir num feriado ou num fds???????

Tiago & Jimny
02/07/2009, 14:01
Eu topo, mas vamos fazer qual trecho? Vamos pegar umas erosões

Joao Baeta
02/07/2009, 14:08
Eu topo, mas vamos fazer qual trecho? Vamos pegar umas erosões
:arrow:Nem sei....
Deixo para alguém que conheça lá!

Pedro_OKTANE
02/07/2009, 14:15
:arrow:Povo,
Vamos agitar a nossa ida a Aiuruoca!!!!!

:lol:!!!!!

Joao Baeta
02/07/2009, 14:17
:arrow:Do que tá rindo...Mané?

Tiago & Jimny
02/07/2009, 14:17
Po Baeta....
O que eu conheço de lá é o pico que agora tá fechado para Jipes... Fora isso sei lá...

Pq agente não termina a trilha a trilha Petrópolis - MP primeiro! É perto, geral vai!

Tiago & Jimny
02/07/2009, 14:18
:lol::lol::lol:!!!!! !!!!!

Não pedro, agora saí!

Joao Baeta
02/07/2009, 14:22
:arrow:Tiaguinho...
Podemos terminar aquele trecho Petro-MP!

Tiago & Jimny
02/07/2009, 14:35
To com a planilha ainda.... Vou levar hj no beco

Quer fazer quando? Dia 18?

Joao Baeta
02/07/2009, 14:42
To com a planilha ainda.... Vou levar hj no beco

Quer fazer quando? Dia 18?
:arrow:Até podemos fazer.... Mas tem a festa junina em MP.....
Eu fecho logo isso sobre Petro-MP!!!!!!

Tiago & Jimny
02/07/2009, 14:51
Dia 11?
Esse fds tá muito em cima, ñ sei se alguem vai. Pra mim só se fosse no Domingo apenas o trecho lá de MP, da trilha propriamente dita. Dá pra chegar lá entrando no pé da serra de MP e subindo aquelas erosões do sibro. Eu só não sei chegar até a entrada da trilha por ali. Sei que fica perto da ponte da ferrovia.

Joao Baeta
02/07/2009, 14:56
Dia 11?
Esse fds tá muito em cima, ñ sei se alguem vai. Pra mim só se fosse no Domingo apenas o trecho lá de MP, da trilha propriamente dita. Dá pra chegar lá entrando no pé da serra de MP e subindo aquelas erosões do sibro. Eu só não sei chegar até a entrada da trilha por ali. Sei que fica perto da ponte da ferrovia.
:arrow:Lembrando que dia 10 a 12.07 estarei em Ibitipoca!

Alfredo Stavale
02/07/2009, 15:41

comprei um dvd 2din com gps ai instalei botei a camera no parachoque.... mas ai desmontei o parachoque e ai aproveitei pra dar uma apertada geral debaixo do carro..., arranquei os bancos, instalei cinto de 4 pontas na frente, desmontei o painel pra remonta-lo aplicando silicone... diminiu bastante os barulhos em lugar com muito buraco.. Como chego tarde do trabalho eu faço aos poucos de noite... e ai o carro as vezes fica desmontado até terminar. atualmente está só sem o banco do carona e o painel solto.

ocarioca
02/07/2009, 16:08
comprei um dvd 2din com gps ai instalei botei a camera no parachoque.... mas ai desmontei o parachoque e ai aproveitei pra dar uma apertada geral debaixo do carro..., arranquei os bancos, instalei cinto de 4 pontas na frente, desmontei o painel pra remonta-lo aplicando silicone... diminiu bastante os barulhos em lugar com muito buraco.. Como chego tarde do trabalho eu faço aos poucos de noite... e ai o carro as vezes fica desmontado até terminar. atualmente está só sem o banco do carona e o painel solto.
BOA!!! Que DVD com gps ce colocou?

Alfredo Stavale
02/07/2009, 16:28
BOA!!! Que DVD com gps ce colocou?

Comprei um 100% chines.. funciona bem, mas ainda não instalei um software do gps. to pesquisando qual vou instalar . provavelmente o igo8 ou o destinator.

ocarioca
02/07/2009, 19:40
Alfredo mantem a gente ao tanto do teu projeto! Muito legal.

JORGE CAMOI
02/07/2009, 22:01
ai vcs nao acham que ja esta na hora de fazer a mae de todas.....BOCAINA>>>>>>planejem e vamos,,,,to dentrooooooooo

Be Trindade
03/07/2009, 09:13
ai vcs nao acham que ja esta na hora de fazer a mae de todas.....BOCAINA>>>>>>planejem e vamos,,,,to dentrooooooooo
Concordo com o CAMOI!

Show Alfredoo!! ai vai e resolve vender o carro!! sempre assim... arruma arruma e..... vende! todo mundo é assim!! hahahahaha
ta ficando bom heinn!! ahahaha... posta umas fotinhos ae!!!

vlw!

Joao Baeta
03/07/2009, 09:26
:arrow:Camoi....
A gente pode combinar de fazer....... Mas não tão cedo!

Be Trindade
03/07/2009, 09:35
:arrow:Camoi....
A gente pode combinar de fazer....... Mas não tão cedo!
Porque não tão cedo?!?!
podiamos marcar pra agosto!! ja que esse mes todo mundo tem coisas pra fazer!
dia 11 o baeta vai SOZINHO pra ibitipoca
dia 18 é o arraia do ilha
dia 25 não tem nada
dia 01/08 tem outdoor....entaooo!!

Ps... olha como ficou essa Blazer e a S10... :twisted:

Joao Baeta
03/07/2009, 09:52
:arrow:Calendário!:dance:
04.07-
08.07-
11.07-IBITIPOCA
12.07-IBITIPOCA
18.07-Podemos fazer aquele trecho de Petro-MP?????
19.07-
25.07-Maria da Fé(MG) com a tias de...............307
26.07-
01.08-Camorim
02.08-
08.08-
09.08-
15.08-
16.08-
22.08-
23.08-
29.08-
30.08-
04.09-Feriado-Evento em JCER :palmas:
05.09-SJDR
06.09-SJDR
06.09-SJDR
07.09-SJDR

:arrow:Povo!!!!
Vamos para o encontro de JCER.......???? :dance: :dance:

Tiago & Jimny
03/07/2009, 09:54
Camoi, o CJRJ vai semana que vem para bocaina, mas será outra trilha e não a madereira. Vê com o Clóvis.
Em agosto vamos todos a Bocaina :|o|:

lucas viegas
03/07/2009, 09:57
Porque não tão cedo?!?!
dia 25 não tem nada

Porra zeh... Agora q eu vendi a ambulância eh q vc vem dar as idéias,
POrra Zeh !!!

lucas viegas
03/07/2009, 10:01
Camoi, o CJRJ vai semana que vem para bocaina, mas será outra trilha e não a madereira. Vê com o Clóvis.
Em agosto vamos todos a Bocaina :|o|:
Eu gosto de acompanhar esse fórum pq a hj eh dia 3 de julho e já tem programação pra agosto...
Não q a gente vá fazer qualquer uma das coisas propostas para esse mês, mas pelo menos tem um programação neh...
Huahuaha, Agosto... deve ser agosto de Deus...

Joao Baeta
03/07/2009, 10:04
Eu gosto de acompanhar esse fórum pq a hj eh dia 3 de julho e já tem programação pra agosto...
Não q a gente vá fazer qualquer uma das coisas propostas para esse mês, mas pelo menos tem um programação neh...
Huahuaha, Agosto... deve ser agosto de Deus...
:arrow:Do que tá falando?? Ambulância= XR200? :pensativo:

Alfredo Stavale
03/07/2009, 10:04
Porque não tão cedo?!?!
dia 25 não tem nada

teu chefe tá de férias né!?:odedo::odedo:

PS: ainda não decidi vender o jimny, estou pensando alto apenas. estou escutando a opinião dos amigos.:concordo:

lucas viegas
03/07/2009, 10:07
Ambulância=Blazer

Alfredo Stavale
03/07/2009, 10:14

Que burro, dá zero pra ele!:odedo:

lucas viegas
03/07/2009, 10:18
Que burro, dá zero pra ele!:odedo:
Conta tudo pra sua mãe, joão...

lucas viegas
03/07/2009, 10:33
Ai... Alguém sabe o link dos vídeos de sábado...(galera dando aula, huahuahauhau)
Posta aki pra galera.
vlwww

Be Trindade
03/07/2009, 10:48
Po Alfredo... nem lembra... ele ta voltando segunda feira!! vai acabar a mamata!! hahahaha!! escuta os amigos e tira essa ideia da cabeca!!!!

Po Zéé.. pensei na mesma coisa!!! imagina o motorzinho roncando nessa altura?!! nao ia prestar mesmo... imagina vc puxando cavalinho de pau com uma blazer na lama... vc ia se matar!!!! hahahahaha

Calem-se calem-se calem-se... vcs me deixam loooooucooo!!!

Tiago & Jimny
03/07/2009, 11:22
MAs não se irriiiite João...

Joao Baeta
03/07/2009, 11:28
:arrow:Imaginem.... Se for no lugar da Blazer no Tr na "batida".... Ô!
Tr é 2.0 16v de 130cv contra a Blazer 4.3 V6 de 180cv...
Que diferença! :shock:

:arrow:Bê... Oce tá louca... Ui... :odedo:

:arrow:Povo... Hoje estarei subindo a serra.... O Azul está me esperando.... Tiro fotos para acabar a zoação! :concordo:

Tiago & Jimny
03/07/2009, 11:35
Vc tirar as fotos? Bobinhos nós né?

Eu to subindo amanha com o LV e tiraremos as fotos do AZUL, ROSA, ARCO-íRIS...enfim, do que resultou lá!

Joao Baeta
03/07/2009, 11:43
Vc tirar as fotos? Bobinhos nós né?

Eu to subindo amanha com o LV e tiraremos as fotos do AZUL, ROSA, ARCO-íRIS...enfim, do que resultou lá!
Vao para onde amanha hein? :pensativo:
Pois vou descer amanha...Pois é niver da tia lá no Recreio a noite!

Tiago & Jimny
03/07/2009, 11:49
Vamos na a oficina do "Azul" :concordo:
Depois descemos e almoçamos já aqui no rio

Joao Baeta
03/07/2009, 11:54
Vamos na a oficina do "Azul" :concordo:
Depois descemos e almoçamos já aqui no rio
:arrow:Já combinou com o meca?
Qnd estiverem chegando... Liga para lá em casa e a gente encontra!

mauarj
03/07/2009, 12:22
04.07-
08.07-
11.07-IBITIPOCA
12.07-IBITIPOCA
18.07-Podemos fazer aquele trecho de Petro-MP?????
19.07-
25.07-Maria da Fé(MG) com a tias de...............307
26.07-
01.08-Camorim
02.08-
08.08-
09.08-
15.08-
16.08-
22.08-
23.08-
29.08-
30.08-
05.09-SJDR
06.09-SJDR
06.09-SJDR
07.09-SJDR

Vamos para o encontro de JCER.......???? :dance: :dance:

Ilustrissimo Sr Presidente João Baeta, gostaria que o Sr em sua grande Magnificiência, pudesse incluir o 2° Encontro de Pajeros nos dias 15 & 16 de agosto, na sua extensa e concorrida agenda, e claro nos brindar com a sua presença(mesmo que seja de ZEQUINHA), obrigado, abs.

Joao Baeta
03/07/2009, 12:38
04.07-Sebollas/Rio
05.07-Rio
11.07-IBITIPOCA
12.07-IBITIPOCA
18.07-Arraiá do IJC em MP... A gente pode fazer aquele trecho Petro-MP :pensativo:
19.07-
25.07-Maria da Fé(MG) com a tias de...............307!
26.07-
01.08-Camorim
02.08-
08.08-
09.08-
15.08-2° encontro de TR/IO Ubatuba!
16.08-
22.08-
23.08-
29.08-
30.08-
05.09-SJDR
06.09-SJDR
06.09-SJDR
07.09-SJDR

:arrow:Colocado...M.T!!!!!!:concordo:

lucas viegas
03/07/2009, 12:47
Dia 18 é o arraia do ilha !!!

mauarj
03/07/2009, 12:56
04.07-Sebollas/Rio
05.07-Rio
11.07-IBITIPOCA
12.07-IBITIPOCA
18.07-Arraiá do IJC em MP... A gente pode fazer aquele trecho Petro-MP :pensativo:
19.07-
26.07-
01.08-Camorim
02.08-
08.08-
09.08-
16.08-
22.08-
23.08-
29.08-
30.08-
05.09-SJDR
06.09-SJDR
06.09-SJDR
07.09-SJDR

Valewwww ae João, abs.

Be Trindade
03/07/2009, 13:45
Valewwww ae João, abs.
JOAOO... coloca direito... 15 e 16 de agosto!!!

BLUE BUS
03/07/2009, 13:57
E aí galera, alguém vai nos passeios de Pirineus e Rio Grandina??? Vai ficar bom pois o tempo esta chuvoso....quem se anima...bom minha presença já esta confirmada.

Fala Felipe blz....cara to precisando do teu cel para pegar umas informações com vc sobre estes pneus STORM que você e o Pedro estão usando.....vou montar um joguinho para o BLUE e aí começa a ficar possível brincar com vcs nas trilhas de leve a média.

ABRAÇO

Joao Baeta
03/07/2009, 14:01
:arrow:Bê..... Nao seja exigente.... Os dias que coloquei é um fds!!!!!!
Agora estou subindo a serra!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance: :dance:

Pedro_OKTANE
03/07/2009, 14:05
BlueBues, se vc tiver aro 16 e se interessar nos meus, posso fazer um preço bom!

JORGE CAMOI
03/07/2009, 15:57
Em agosto vamos todos a Bocaina :|o|:ok Be,vamos ve então quando poderemos faze-la,Ah,Tiago,esta é outra Bocaina não a Madereira que conheçemos,mas tb estou acertando pra poder ir com a galera do jeep club....abraços

BLUE BUS
03/07/2009, 16:06
BlueBues, se vc tiver aro 16 e se interessar nos meus, posso fazer um preço bom!

Fala Pedro blz?????? Podemos ver esta história sim....será que sobrou algum gomo depois de dar 140 km/h com eles:shock:.....e aquelas curvinhas da serra das Araras:grin:.

Abraço e vou te ligar

Vai trocar os pneus porque???

Pedro_OKTANE
03/07/2009, 16:34
1 gomo só que voou.
A serra fiz devagar, e o pneu só rodou 2 vezes. Leo, nem eu sei se quero vender, o foda é espaço pra eles. Agente conversa., o meu problema é que estou saindo muito, todo fds tem coisa pra fazer, ai não consigo fazer trilha.

Igor Sedex 10
03/07/2009, 22:30
Ai galera, quem puder prestigiar, o Sedex estará exposto lá no Rio Centro no Salão do Carro do RJ no estande da molas lobo, quem quiser conferir ..........

Ps.: Tem uma "ala" de mavecos lá absurda!!!

Rangel4x4
05/07/2009, 09:26
04.07-Sebollas/Rio
05.07-Rio
11.07-IBITIPOCA
12.07-IBITIPOCA
19.07-
26.07-
01.08-Camorim
02.08-
08.08-
09.08-
16.08-
22.08-
23.08-
29.08-
30.08-
05.09-SJDR
06.09-SJDR
06.09-SJDR
07.09-SJDR

É isso aí João!!!
Vou colocar aki no Cartaz do Evento:
Presença confirmada dos Baeta´s Off-Road do Rio de Janeiro!!!
Pode?

alberto megda
05/07/2009, 20:13
Fala Cambada

ocarioca
06/07/2009, 13:02
Topico mortoooooooooooooo

Joao Baeta
06/07/2009, 13:13
Topico mortoooooooooooooo
:arrow:Calma...Ilan!
Já estou de volta!!! :dance:
Já neste fds é Ibitipoca.... Pois tô na dúvida ainda!!!! :pensativo:

Vamos marcar a nossa presença em SJDR?????? :concordo:

Igor Sedex 10
06/07/2009, 13:15
Fala Cambada

Faaaaaaala Mineiro, quais as notícias? Sumiu .........

Galera, bocaina no fds?!?! quem topa?!?!?!?!

Estreia do AIRLOCKER ?!?!?!:dance:

Joao Baeta
06/07/2009, 13:20

:arrow:Deve ter chovido pouco lá.....!
Já comecei a catar pneus p/ o Azul.....
Ainda em pesquisa! :dance:

lucas viegas
06/07/2009, 13:24

Boa garoto!!! Alguém tem q chamar pra trilha nessa porra

Se ninguém for eu vo com vc d moto,
vc tem airlocker... nao precisa ter ninguem pra ti resgatar. keh coisa eu prendo na motoca. huahuahuaa

Joao Baeta
06/07/2009, 13:54
Boa garoto!!! Alguém tem q chamar pra trilha nessa porra

Se ninguém for eu vo com vc d moto,
vc tem airlocker... nao precisa ter ninguem pra ti resgatar. keh coisa eu prendo na motoca. huahuahuaa
:arrow:Bocaina:
No Inverno é passeio
No verão é trilha!

Be Trindade
06/07/2009, 13:56
:arrow:Bocaina:
No Inverno é passeio
No verão é trilha!
Passeio.... entao vc pode ir com o azul!!!!!