Ver Versão Completa : Baeta´s Off Road!
Alfredo Stavale
12/05/2009, 09:25
Igor, põe o Lock Right original da ARB que presta, esquece Kaiser!
o ARB é uns 1500 só o bloqueio, fora o compressor, as solenóides pneumáticas, tubing e conexões...
Coloca o Lock Right agora e quando vc for gerente vc põe o Air Lock.
Lembrando que tem outras opções de bloqueio com acionamento por cabo no mercado. Vale dar uma pesquisada....
Quanto ao seu Dif, se prepara. Se vazou pelo retentor é tranquilo, pode ter desacoplado o semi-eixo, não seria tão caro. Se vazou pelo flange na casa da planetária pelo lado do cardã, pode ter espanado a rosca do parafuso e desacoplou.
De qualquer forma, não foi apenas a carcaça rachada que iria te deixar sem tração. A carcaça rachada pode ter sido da pancada de uma engrenagem satélite que quebrou.
Se estiver curioso, procure por pancadas na carcaça. Quando eu quebrei o dif traseiro do Troller do meu pai, parecia que tinham dado marteladas de dentro para fora da carcaça...Era o satélite que tava solto lá dentro completamente destruído. Quando fiz uma curva o diferencial travava como se fosse bloqueado... Lógico que vazou bastante óleo...
A vantagem é que a Land é 4x4 integral.
Aliás Srº Alfredo, o Rodrigo Portugal da Rc4x4 tá com LockRight pro Jimny pra vender... Eu mandei um email pra ele perguntando o preço, mês que vem ele responde...
Srº Tiago, se tu não faz nem bocaina, pra que vai querer um bloqueio de diferencial?
IGOr, dá uma olhada no www.macrotorque.com.br é bloqueio selecionável! é nacional!
outra, bloqueio não vem outro diferencial não.
acho que é mais importante um guincho do que bloqueio.
depois me diz o qual foi o problema da land!:concordo:
YouTube - Installing an Air Locker
Be Trindade
12/05/2009, 09:48
SE O IGOR JA FAZ TODAS AS MERDAS QUE ELE FAZ SEM BLOQUEIO.. IMAGINA ESSE ANIMAL NO SEDEX BLOQUEADO!!! PELO AMOR DE DEUS!!!! NAO DEIXEM ELE FAZER ISSO.. AS TRILHAS SE ACABARÃO!!!
isso pq ngm viu o que ele fez dentro do poção da super bonder!!! todo mundo entrando normal.. atolava e tirava no guincho... ate a vez do IGOR!!! o animal me entra com uma 3ª cheia... nao contente em atolar.. a figura me engata uma ré..logo em seguida uma 2ª..dps outra ré..dps outra 2ª... so parou ... sei la pq!! ahhahahaha
Tiago & Jimny
12/05/2009, 10:07
Srº Tiago, se tu não faz nem bocaina, pra que vai querer um bloqueio de diferencial?
IGOr, dá uma olhada no www.macrotorque.com.br é bloqueio selecionável! é nacional!
YouTube - Installing an Air Locker (http://www.youtube.com/watch?v=uxn0MHpDsSI)
Alfredo depende...
Vc troca a cremalheira pelo da ARB. Não é um dif novo, mas dependendo da peça danificada resolve.
Pois é Alfredo, eu não faço Bocaina pq eu não tenho Lock Right rsrs
Tiago & Jimny
12/05/2009, 10:11
SE O IGOR JA FAZ TODAS AS MERDAS QUE ELE FAZ SEM BLOQUEIO.. IMAGINA ESSE ANIMAL NO SEDEX BLOQUEADO!!! PELO AMOR DE DEUS!!!! NAO DEIXEM ELE FAZER ISSO.. AS TRILHAS SE ACABARÃO!!!
isso pq ngm viu o que ele fez dentro do poção da super bonder!!! todo mundo entrando normal.. atolava e tirava no guincho... ate a vez do IGOR!!! o animal me entra com uma 3ª cheia... nao contente em atolar.. a figura me engata uma ré..logo em seguida uma 2ª..dps outra ré..dps outra 2ª... so parou ... sei la pq!! ahhahahaha
Garoto propaganda da Land Rover!
"- Nossos carros são testados nas mais rigorosas condições com pilotos especializados a fim de garantir a qualidade da Land Rover Defender para você que não perde uma aventura no shopping...."
Be Trindade
12/05/2009, 10:17
vixiii!!! :putz: :pensativo: :parede:
Joao Baeta
12/05/2009, 10:39
vixiii!!! :putz: :pensativo: :parede:
:arrow:Pois e......
Igor.... Pesquise sobre o bloq da Land 90 e tem que ver qts estrias tem!
:concordo:
Igor Sedex 10
12/05/2009, 12:44
IGOr, dá uma olhada no www.macrotorque.com.br (http://www.macrotorque.com.br) é bloqueio selecionável! é nacional!
Alfredo, no site não aparece que tenha bloqueio para land rover, e quanto a vir um diferencial novo, vi que vem sim, e o que comprova mais ainda isso é que em portugal tem dezenas de diferenciais originais vendendo pois as pessoas colocaram o ARB, portanto acho que venha sim tudo novo. e quanto ao guincho era o próximo passo, mas já que vou ter que concertar o diferencial vou colocar logo um melhor que o original, como fiz com a barra de direção ...........
ocarioca
12/05/2009, 13:08
:pensativo: Quem sera que e mais cupim? O Igor ou nosso ilustre Presidente?
Joao Baeta
12/05/2009, 13:16
:pensativo: Quem sera que e mais cupim? O Igor ou nosso ilustre Presidente?
:arrow:Até agora é o Igor! :mrgreen:
Tiago & Jimny
12/05/2009, 13:27
Alfredo,
O Portugal tá com o Lock Right para o Jimny a R$750 reais...Estou afim de arrematar.. Vamos pedir 2 então?
Acho que vou dar só uma pesquisada em outros Forum de outros paises pra ver o que pessoal acha, se é barulhento em excesso, se na chuva o carro fica muito perigoso e tals, pois a experiência que eu tenho é de Band e de Defender. Em ambos ficou excelente, mas trata-se de carros com dirigibilidade completamente diferente.
A parada é saber se ele não fica blocando perigosamente em curvas de asfalto molhado se não alto da boa vista vai virar pista de drift!
Be Trindade
12/05/2009, 13:27
:arrow:Até agora é o Igor! :mrgreen:
será?!?!?!?!?!?!??!?! eis a pergunta do século!!!
Joao Baeta
12/05/2009, 13:35
:arrow:Povo....
Passamos de 800 páginas.... :palmas: :palmas: :dance: :dance:
Joao Baeta
12/05/2009, 13:52
Alfredo,
O Portugal tá com o Lock Right para o Jimny a R$750 reais...Estou afim de arrematar.. Vamos pedir 2 então?
Acho que vou dar só uma pesquisada em outros Forum de outros paises pra ver o que pessoal acha, se é barulhento em excesso, se na chuva o carro fica muito perigoso e tals, pois a experiência que eu tenho é de Band e de Defender. Em ambos ficou excelente, mas trata-se de carros com dirigibilidade completamente diferente.
A parada é saber se ele não fica blocando perigosamente em curvas de asfalto molhado se não alto da boa vista vai virar pista de drift!
:arrow:Tiaguinho...
Lembrando que o Azul tem esse bloqueio.....!!!!!
Para usar dia dia deve ser um saco...... Nem é barulhento...
Fazendo curva ele fica te jogando p/ fora direto!
Usar dia dia com bloqueado 100%.... Nao acho boa idéia... Vai gastar as bengalas e semi-eixo direto!
ocarioca
12/05/2009, 14:17
Passeio light...
http://www.gaiaexpedicoes.com/album_fotos/Amazonia2009/foto1.htm
Tiago & Jimny
12/05/2009, 14:18
:arrow:Tiaguinho...
Lembrando que o Azul tem esse bloqueio.....!!!!!
Para usar dia dia deve ser um saco...... Nem é barulhento...
Fazendo curva ele fica te jogando p/ fora direto!
Usar dia dia com bloqueado 100%.... Nao acho boa idéia... Vai gastar as bengalas e semi-eixo direto!
Veja bem Baeta
Isso não é "soldar" os dois semi-eixos. O Sistema Lock Right original da ARB desconecta os eixos na curva deixando a tração apenas na roda de "dentro" da curva. Este mecanismo em curvas longas não remete a nehum gasto se não as dos orings do sitema LockRight que necessitam de manutenção (que a maioria esquece).
Ele só tende a forçar quando em curvas muito fechadas e assim mesmo em baixa velocidade. Pelo menos os bem regulados é assim, fazendo aquele famoso barulho de catraca de montanha russa. Tabém faz o barulho quando deixa o carro na banguela, não sei pq, mas sei que é normal.
Claro que em terrenos com menos aderência a tendência é ele relutar em descoplar, o que imagino no máximo causar um gasto maior nos pneus, mas nada que force o diferencial. Lembrando tbm que este bloqueio possui uma regulagem fina e por isso deve ser instalado com gente que conheça.
Picapes como a Hilux e carros convencionais importados contam com este sistema de fábrica e chamam de diferencial ante-deslizante ou Limitedslip.
Eles não fazem tanto barulho pois são sistemas mais complexos, mais especificos e na maioria não chega a 100% quando acoplado, mas sim 50%
Joao Baeta
12/05/2009, 14:35
Veja bem Baeta
Isso não é "soldar" os dois semi-eixos. O Sistema Lock Right original da ARB desconecta os eixos na curva deixando a tração apenas na roda de "dentro" da curva. Este mecanismo em curvas longas não remete a nehum gasto se não as dos orings do sitema LockRight que necessitam de manutenção (que a maioria esquece).
Ele só tende a forçar quando em curvas muito fechadas e assim mesmo em baixa velocidade. Pelo menos os bem regulados é assim, fazendo aquele famoso barulho de catraca de montanha russa. Tabém faz o barulho quando deixa o carro na banguela, não sei pq, mas sei que é normal.
Claro que em terrenos com menos aderência a tendência é ele relutar em descoplar, o que imagino no máximo causar um gasto maior nos pneus, mas nada que force o diferencial. Lembrando tbm que este bloqueio possui uma regulagem fina e por isso deve ser instalado com gente que conheça.
Picapes como a Hilux e carros convencionais importados contam com este sistema de fábrica e chamam de diferencial ante-deslizante ou Limitedslip.
Eles não fazem tanto barulho pois são sistemas mais complexos, mais especificos e na maioria não chega a 100% quando acoplado, mas sim 50%
:arrow:Tiago......
Entendi..... Queria dar um jeito de desconectar..... Mas é impossível!
Em verde.... Se chama LSD.... No caso da XT é de 65%! :concordo:
Tiago & Jimny
12/05/2009, 14:37
Passeio light...
http://www.gaiaexpedicoes.com/album_fotos/Amazonia2009/foto1.htm
Não posso morrer sem antes fazer uma expedição por estas estradas, nem que seja de zequinha!
É o sonho de todo Jipeiro aventureiro!
alberto megda
12/05/2009, 14:38
Bom, o meu air locker veio um diferencial novo tanto que guardei o antigo!!!
Joao Baeta
12/05/2009, 14:42
:arrow:Aquele L-200 azul que ta na foto... Encontrei no Alemão e conversamos bastante.... Era 3 semanas antes de ir ao N do BR! :concordo:
ocarioca
12/05/2009, 14:45
LSD aquele do elefante rosa???
Baeta baeta...
Tiago & Jimny
12/05/2009, 14:46
:arrow:Tiago......
Entendi..... Queria dar um jeito de desconectar..... Mas é impossível!
Em verde.... Se chama LSD.... No caso da XT é de 65%! :concordo:
Não João,
A ARB é uma marca!
http://www.arb.com.au/ (http://www.arb.com.au/)
Os produtos como exemplo são:
Air Locker - Bloqueio com acionamento pneumático ( tipo selecionável )
OME (Old Man Emu) Suspension- Amortecedores off road
IPF lights - faróis auxiliares de alta performace
Safari Sorkels - já diz o nome
Warn - Guinchos elétricos
Mas eu realmente me enganei, o Lock Right é da Powertrax marca da Richmond
Tiago & Jimny
12/05/2009, 14:51
Baeta baeta...
Não é LSD de Lucy in the sky with diamonds
é LSD de Limited Slip Differential.
Vamos deixar de implicar com nosso presidente! Ele já está sofrendo bastante com a obra de igreja do Azul que foi embargada pelo Eduardo Paes para abrir uma CPI para investigar possíveis desvios de lubrificante.
ocarioca
12/05/2009, 14:52
Porra Tiaginho assim nao da a tua credibilidade ta em baixa.... ce escreve dez paginas pra dar a resposta e e tudo lorota! Eu ja tava comecando a citar voce de fonte de referencia... Voce acaba comigo assim! Seu loroteiro!
Joao Baeta
12/05/2009, 14:53
Não João,
A ARB é uma marca!
http://www.arb.com.au/ (http://www.arb.com.au/)
Os produtos como exemplo são:
Air Locker - Bloqueio com acionamento pneumático ( tipo selecionável )
OME (Old Man Emu) Suspension- Amortecedores off road
IPF lights - faróis auxiliares de alta performace
Safari Sorkels - já diz o nome
Warn - Guinchos elétricos
Mas eu realmente me enganei, o Lock Right é da Powertrax marca da Richmond
:arrow:ÓÓÓÓ!!!!!!!!!
Entendi finalmente! :concordo:
Joao Baeta
12/05/2009, 14:57
:arrow:Tiaguinho tá a toa aqui...!!!
Tô gostando de vê!!!!!!
:dance: :dance:
Tiago & Jimny
12/05/2009, 15:07
Porra Tiaginho assim nao da a tua credibilidade ta em baixa.... ce escreve dez paginas pra dar a resposta e e tudo lorota! Eu ja tava comecando a citar voce de fonte de referencia... Voce acaba comigo assim! Seu loroteiro!
Porra o resto tá certo vlw?
É que as caixas tão misturadas lá em casa e fiz confusão. Mas entrei no site e vi que me enganei.
Tem a caixa lá em casa do LockRight da Band que foi reaproveitado pra guardar o conjunto de Planetárias originais.
O lock Rigth acho que nem tem regulagem fina apenas o Kaiser e o Ensimec.
Meu Pai alias tem o FULLLOCK da ensimec lá em casa de Defender! Vc me fez lembrar!
Ele tinha antes de trocar pelo air lock. A merda é que aquilo é barulhento d+, mas não quebra.
Acho que o Lock Right não precisa regular. É só tirar o conjunto de Planetárias original e acoplar o sistema da LockRight. O proprio é que faz o mecanismo de diferencial.
A minha Credibilidade ainde é muito boa vlw:odedo:
Até pq eu sou o único que lê manuais de intrução que o Bê diz:odedo:
Alfredo Stavale
12/05/2009, 15:08
Alfredo,
fala tiago!! as peças ainda não chegaram mas está para chegar hoje, o mecanico. vai me ligar ou te ligar quando chegar as peças.
poxa tiago, o preço está ótimo mas meu cd do carro estragou e quero comprar um dvd. é uma coisa de cada vez. bem devagarzinho...
mas realmente você acha necessário?
e o bloqueio não tem haver com curvas tem haver com o torque que você dá ao diferencial pra ele acoplar e ai sim bloquear... se você fizer curva atolando o pé ele vai bloquear, se fizer mantendo o pé ele não acopla e não dá tranco.
se quiser tirar suas duvidas, fala com o fabil que tem no samurai dele ou outro do fórum que tenha este bloqueio no samurai helicoidal.
tá trabalhando bebado filho?:odedo:
lock right é da powertrax
o da ARB é o air locker
pergunta pro portugal se é o que vem as planetárias juntos com o bloqueio. é mais caro mas é melhor.
Tiago & Jimny
12/05/2009, 15:10
:arrow:Tiaguinho tá a toa aqui...!!!
Tô gostando de vê!!!!!!
É que eu recebo aviso das postagens por email e meu email fica sempre aberto...
Na verdade eu to com mais uma porrada de janelas abertas aqui, entre autocad, JDE, notes, conversão, Word e Exodus
Tiago & Jimny
12/05/2009, 15:23
fala tiago!! as peças ainda não chegaram mas está para chegar hoje, o mecanico. vai me ligar ou te ligar quando chegar as peças.
poxa tiago, o preço está ótimo mas meu cd do carro estragou e quero comprar um dvd. é uma coisa de cada vez. bem devagarzinho...
e o bloqueio não tem haver com curvas tem haver com o torque que você dá ao diferencial pra ele acoplar e ai sim bloquear... se você fizer curva atolando o pé ele vai bloquear, se fizer mantendo o pé ele não acopla e não dá tranco.
se quiser tirar suas duvidas, fala com o fabil que tem no samurai dele ou outro do fórum que tenha este bloqueio no samurai helicoidal.
o da ARB é o air locker
pergunta pro portugal se é o que vem as planetárias juntos com o bloqueio. é mais caro mas é melhor.
Porra DVD???
Não compra aqueles com a tela suspensa não que na trilha vai quebrar! Compre uma igua a do Bailune que fica presa no painel ocupando espaço de 2 rádios.
Não sabia que tinha um modelo com Planetárias Alfedo.
Eu acho legal pra mim Alfredo pq compensa a falta de curso de susp e a falta de pneu, mas gostaria de saber o quanto o "on road" será prejudicado...
Po cara tu já viu a Land do meu pai encarando erosão??? Brinca!! Pode levantar roda a vontade!
O jimny sempre levanta a roda traseira mesmo...
Mas a parada do torque tá certa em parte.
Que eu saiba, no pouco que eu li sobre o bloqueio integral, não é o torque que ativa ou desativa, mas o torque em excesso ou mesmo buracos na pista faz a roda patinar e sincronizar com a outra e ae ele acopla. É ai que rodamos na curva rsrs Depois que acopla só retirando o torque para desacoplar, ou seja, se quiser que ele desacople tem que cessar o torque por instantes para assim poder voltar a acelerar sem derrapar.
Depois de acoplado, enquanto vc não tirar o pé o bixo não solta não! E em linha reta ele não desacopla de jeito nenhum!
O ruim disso fica na hora de andar na estrada de terra... Samba que é uma blz!
ocarioca
12/05/2009, 15:31
Alfredo eu acabei de trocar o Dvd do meu carro o meu velho e um pionner 4950 se estiver interessado to querendo 1200 nele com o adaptador de ipod.
o da ARB é o air locker
Joao Baeta
12/05/2009, 15:39
:arrow:Povo!
Estamos resolvendo o próximo feriado.....
Vamos ou não a Fenajeep? :pensativo:
Ou vamos outro lugar!!!!!
Be Trindade
12/05/2009, 15:45
Baeta baeta...
HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! mt boa essa !!
Joao Baeta
12/05/2009, 15:49
HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! mt boa essa !!
:arrow:Mt engraçadinhos hein?!
Bundões! :odedo:
Alfredo Stavale
12/05/2009, 16:20
Alfredo eu acabei de trocar o Dvd do meu carro o meu velho e um pionner 4950 se estiver interessado to querendo 1200 nele com o adaptador de ipod.
valeu carioca! mas quero um com gps :concordo:
ocarioca
12/05/2009, 16:23
Irado! Quando descobrir um que tenha e funcione no brasil me avisa q eu tb quero!:mrgreen:
Tiago & Jimny
12/05/2009, 17:01
Divulgando...
Em resposta a um email meu quanto a importação do kit do Jimny da Procomp o representante informou que eles estarão trazendo mais marcas de acessórios offroad em 2009 como a Foxshox, um dos lideres mundiais em amortecedores de competição
Um breve resumo:
-Em 2009 continuaremos a desenvolver novos produtos para os veiculos comercializados no Brasil, entre eles o modelo Jimny, e introduzir novos produtos/parceiros como Smittybilt, aFe e Fox Racing Shox – OffRoad Division.
http://www.procompmotorsports.com.br/index.htm (http://www.procompmotorsports.com.br/index.htm)
http://www.smittybilt.com.br/ (http://www.smittybilt.com.br/)
http://www.foxracingshox.com.br/ (http://www.foxracingshox.com.br/)
http://www.afefiltros.com.br/ (http://www.afefiltros.com.br/)
Igor Sedex 10
12/05/2009, 17:38
Bem, acabo de chegar do Aita, desmontamos o diferencial e em fim descobri o que houve, o pino da planetária partiu deichando as duas engrenagens soltas lá dentro do diferencial, o bom é que a coroa e o pinhão estão intactos, ou seja, o air locker vem tudo menos a coroa e o pinhão (Alfredo estava certo!!!) agora é negociar com a tecmin e ver o tamanho da facada.
Mineiro, você teria como entrar em contato com o Arlindo pra averiguar a possibilidade de ele me "fornecer" o compressor que ele possui la "sobrando", a quanto ele me passaria e o modelo?
Tiaguinho, esse FULLOCK que seu pai tem lá é bom? ta inteiro? ele me venderia por uma bagatela?. .......
Estudadndo alternativas ..........
Joao Baeta
12/05/2009, 17:56
Bem, acabo de chegar do Aita, desmontamos o diferencial e em fim descobri o que houve, o pino da planetária partiu deichando as duas engrenagens soltas lá dentro do diferencial, o bom é que a coroa e o pinhão estão intactos, ou seja, o air locker vem tudo menos a coroa e o pinhão (Alfredo estava certo!!!) agora é negociar com a tecmin e ver o tamanho da facada.
Mineiro, você teria como entrar em contato com o Arlindo pra averiguar a possibilidade de ele me "fornecer" o compressor que ele possui la "sobrando", a quanto ele me passaria e o modelo?
Tiaguinho, esse FULLOCK que seu pai tem lá é bom? ta inteiro? ele me venderia por uma bagatela?. .......
Estudadndo alternativas ..........
:arrow:Igor.....
Erro ortográfico: "deichando" ou "deixando"
"Estudadndo" ou "estudando"
Nota 0 na lingua portuguesa! :odedo:
Tiago & Jimny
12/05/2009, 17:59
Tá inteiro sim Igor,
Meu pai tirou pq é barulhento e ele já queria o Air Locker.
Vou ver se ele vendeu pro Aita ou ainda tá lá em casa mesmo.
ocarioca
12/05/2009, 18:00
Igor tu tinha protetor de diferencial?
Joao Baeta
12/05/2009, 20:48
:arrow:Acredito que nem tenha proteção de diferencial!
:pensativo:
ocarioca
12/05/2009, 22:03
E as fotos???
Ninguem vai postar? Sacanagem! Todo mundo falando que a trilha foi irada e ninguem tem umas fotinhos pra nois ve?
Joao Baeta
12/05/2009, 22:05
:arrow:Pois é........
Coloquem as fotos!!!!!!
Igor Sedex 10
12/05/2009, 23:29
Não tenho não Ilan, mas no caso o problema não foi de pancada externa, pq o diferencial ta sem marcas, o que ferrou com tudo mesmo foi o pneu e provavelmente os arrancadão de 2° e 3° marcha de giro alto, o pino não guentou a tensão de cisalhamento .......... ae quebrou ........
Igor Sedex 10
12/05/2009, 23:30
E as fotos???
Ninguem vai postar? Sacanagem! Todo mundo falando que a trilha foi irada e ninguem tem umas fotinhos pra nois ve?
Bernardo me falou que tem umas 10 fotos só, eu não estava com máquina, tem que ver é com o camera man lá do pessoal da rhino ...... Fala ae Mineiro, e as fotos?
Joao Baeta
12/05/2009, 23:31
Não tenho não Ilan, mas no caso o problema não foi de pancada externa, pq o diferencial ta sem marcas, o que ferrou com tudo mesmo foi o pneu e provavelmente os arrancadão de 2° e 3° marcha de giro alto, o pino não guentou a tensão de cisalhamento .......... ae quebrou ........
:arrow:Qm tem pressa... Come cru.... Ou seja... CUPIM DE FERRO!
:putz: :mrgreen:
Be Trindade
13/05/2009, 08:29
:arrow:Qm tem pressa... Come cru.... Ou seja... CUPIM DE FERRO!
:putz: :mrgreen:
Valeu aquele que nao destroi nada!!
Eu tirei 10 fotos.. e quase nenhuma que preste.. fiquei trabalhando de guia e "consertando" a trilha! nao deu pra tirar quase nada! assim que conseguir qualquer material eu divulgo!
vlw!
O BAETA!!!! Cade a XTerra???? O vizinho ainda não voltou? As opções estão diminuindo e acho que vc vai continuar de Branco!!! rsrsrsrs
Joao Baeta
13/05/2009, 11:59
O BAETA!!!! Cade a XTerra???? O vizinho ainda não voltou? As opções estão diminuindo e acho que vc vai continuar de Branco!!! rsrsrsrs
:arrow:Porr@ Dudaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
O vizinho vive viajando p/ o Irã....... Volta essa semana!
:arrow:Povo!!!!
O Azul vai ser montado na 3f que vem!!! :dance: :dance:
Igor Sedex 10
13/05/2009, 12:10
Duda, me da umas dicas de site ai pra eu poder procurar o ARB pro meu carro ...... abraços!!!
ocarioca
13/05/2009, 12:44
:arrow:Porr@ Dudaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
O vizinho vive viajando p/ o Irã....... Volta essa semana!
:arrow:Povo!!!!
O Azul vai ser montado na 3f que vem!!! :dance: :dance:
Que ele seja montado na terca feira eu ate acredito... so nao sei se essa terca feira vem algum dia nesse ano...:pipoca:
Be Trindade
13/05/2009, 12:59
Que ele seja montado na terca feira eu ate acredito... so nao sei se essa terca feira vem algum dia nesse ano...:pipoca:
Ta.. ele pode ate comecar a montar na terca... mas o teéérmino....
shiiiiii... so na outra terca.. mas nao sei de quandoo!! hahahahaha
O Baeta vai acabar ficando de 307 e abandonando de vez as trilhas.. branco virou cinzas (prestem atenção no trocadilho) e o Azul ................
alberto megda
13/05/2009, 13:16
Fala Igor, primeira coisa, Rhino é o cacete!!! hehehe!!! Segunda coisa, o compressor que ta com o arlindo, é meu e dele! Original ARB! Como vc foi um cara sangue bão, arrumou carro enguiçado, puxou a rapaziada, conversei com o Arlindo, e o compressor fica de presente pra vc!!!!
Se vc quiser impórtar direto da uma olhada em www.expeditionexchange.com, liga la e fala com o Ho chung, ele é chines( mora na california eua) mas morou muito tempo no Brasil, fala portugues fluente, ou entao passa um email em portugues que ele responde. O ideal é vc comprar , mandar entregar pra alguem nos EUA ele tirar da caixa e lhe enviar como gift , assim pode ser que nao pague imposto!
Be Trindade
13/05/2009, 13:21
Fala Igor, primeira coisa, Rhino é o cacete!!! hehehe!!! Segunda coisa, o compressor que ta com o arlindo, é meu e dele! Original ARB! Como vc foi um cara sangue bão, arrumou carro enguiçado, puxou a rapaziada, conversei com o Arlindo, e o compressor fica de presente pra vc!!!!
Se vc quiser impórtar direto da uma olhada em www.expeditionexchange.com, liga la e fala com o Ho chung, ele é chines( mora na california eua) mas morou muito tempo no Brasil, fala portugues fluente, ou entao passa um email em portugues que ele responde. O ideal é vc comprar , mandar entregar pra alguem nos EUA ele tirar da caixa e lhe enviar como gift , assim pode ser que nao pague imposto!
ahahahahahha!! Rhino é o cacete foi ótima!! tava esperando so a porrada!!! hahahhaha
Videos e fotos/!?!?!!?!
Joao Baeta
13/05/2009, 13:25
Ta.. ele pode ate comecar a montar na terca... mas o teéérmino....
shiiiiii... so na outra terca.. mas nao sei de quandoo!! hahahahaha
O Baeta vai acabar ficando de 307 e abandonando de vez as trilhas.. branco virou cinzas (prestem atenção no trocadilho) e o Azul ................
:arrow:Bê......
Menos...Menos....
Falei com o mecanico hj de manha... E vai montar na 3f..... E deve terminar em pouco dias após da montagem...!!!!
GV tá na oficina.... P/ ficar arrumado e passar a frente!:concordo:
Tiago & Jimny
13/05/2009, 13:25
To com uma puta dúvida...
o que eu compro primeiro, um jogo de roda suzuki pra fazer o jogo de lameiro posteriormente ou o Lock right?
Só dá pra comprar 1 das duas opções, depois terei que recepitalizar....
alberto megda
13/05/2009, 13:29
o video ta pronto só q quando foi subir pro you tube deu erro pq o limite max sao 10 min o video tava com 11 min. Amanha deve ta no ar! O problema é q o cara q sempre filma nao foi ele deixou a camera com outro cara, mas ele só filmou as primeiras erosoes! mAS MESMO ASSIM FICOU LEGAL. Tenho 3 fotos, daqui a pouco posto
Be Trindade
13/05/2009, 13:31
o video ta pronto só q quando foi subir pro you tube deu erro pq o limite max sao 10 min o video tava com 11 min. Amanha deve ta no ar! O problema é q o cara q sempre filma nao foi ele deixou a camera com outro cara, mas ele só filmou as primeiras erosoes! mAS MESMO ASSIM FICOU LEGAL. Tenho 3 fotos, daqui a pouco posto
Showww!!!
estamos no aguardo do videooo!!
Assim que der poste as fotoss!!
Tiaguinho.. pro que a gente faz...compra so as rodas mesmo!! fala serio!!
Joao Baeta
13/05/2009, 13:33
:arrow:Tiaguinho... Compre rodas p/ o Jimny e dps o bloqueio!
Tiago & Jimny
13/05/2009, 13:38
Showww!!!
estamos no aguardo do videooo!!
Assim que der poste as fotoss!!
Tiaguinho.. pro que a gente faz...compra so as rodas mesmo!! fala serio!!
O bom das rodas é que depois é so pegar os pneus do Luiz...
Eu ainda não os peguei pois a roda que tá lá tem off muito + ou - sei lá, sempre faço confusão, sei que ela raspa na ponteira da barra de direção. Teria que montar com um espaçador, mas como a roda já tem uma espessura grande, correria o risco de trabalhar muito na ponta da rosca....
To vendo um jogo de roda nos classificados, igual ao meu só que cromadas de Curitiba.
Be Trindade
13/05/2009, 13:43
O bom das rodas é que depois é so pegar os pneus do Luiz...
Eu ainda não os peguei pois a roda que tá lá tem off muito + ou - sei lá, sempre faço confusão, sei que ela raspa na ponteira da barra de direção. Teria que montar com um espaçador, mas como a roda já tem uma espessura grande, correria o risco de trabalhar muito na ponta da rosca....
To vendo um jogo de roda nos classificados, igual ao meu só que cromadas de Curitiba.
Essas rodas do CarlosTA... porque nao serviriam!?!?
Vai na GBG e testa oras.. ai vc ve qual fica melhor.. dps procura uma mais barata!
alberto megda
13/05/2009, 13:46
fotoshhhhhhh
Tiago & Jimny
13/05/2009, 14:03
Essas rodas do CarlosTA... porque nao serviriam!?!?
Vai na GBG e testa oras.. ai vc ve qual fica melhor.. dps procura uma mais barata!
Testar no GBG?
Fala a treta ae?
É a do Carlos TA sim, tão caras, mas estou esperando ele ver quanto dá o frete para negociar. Eu preferia comprar aqui no rio em loja, mas a medida é meio escrota de achar. Alfredo deu sorte...
Tem um cara do lado da minha facul vendendo um jogo de roda de liga originais do Sportage, mas acho que vai dar o mesmo problema... Eu só não sei se é R16 ou R15, teria de ser R15
Tiago & Jimny
13/05/2009, 14:04
To procurando rodinha de ferro mesmo pra colocar na ralação, ou então colocar a de liga para os AT e a de ferro original para os Cross
alberto megda
13/05/2009, 14:11
Trilha superbonder em petropolis
Joao Baeta
13/05/2009, 14:18
Trilha superbonder em petropolis
:arrow:Ô Madruga....
As fotos que vc tirou... Ali tinha um buraco .... Tamparam ali!
alberto megda
13/05/2009, 14:29
cada um q passa ali, faz alguma coisa, agente fez um muro de contenção com troncos de arvores
Igor Sedex 10
13/05/2009, 16:22
Foi mal Mineiro, é que eu conheço aquela galera com "Rhino" até por causa das capas de estepe, não sei o que houve e também não me meto a besta de querer saber, agora então vou me referir à galera como "os landeiros" ......... rsrsrsrsrssrsrrs .......... Mas em fim, a hipótese de importar ta vetada, da quase o mesmo preço daqui se eu pagar imposto, e também não tenho ninguém lá pra mandar pra mim, devo comprar com esse cara de Santa Catarina, o preço ta o mesmo de eu importando e ele ainda faz uma excelente condição de pagamento (1 + 5) ...... falta só terminar o desenrole cm a minha mãe ..........
Quanto ao compressor, vou ter que concertar muito o carro de vocês nas trilhas!!!! hauahuahuahauhauahau
alberto megda
13/05/2009, 16:26
cara, até onde eu sei ta completo!!!!
Be Trindade
13/05/2009, 16:33
Po.. nao tem treta nao.. é so fingir que vc vai comprar..e tal.. hjahahaha
eu fiz isso no GV... nao tive problemas nenhum...
e po.. é moleza encontrar um jogo de rodas pro suzuki sim!! no forum tem uns 30 jogos!!! hahahaha
valeuu!!
To procurando rodinha de ferro mesmo pra colocar na ralação, ou então colocar a de liga para os AT e a de ferro original para os Cross
Alfredo Stavale
13/05/2009, 16:38
500 reais 4 rodas originais suzuki com pneus velhos.
Igor Sedex 10
13/05/2009, 16:39
cara, até onde eu sei ta completo!!!!
Já é um grande passo rumo ao air locker ....... desde ja, obrigado, quero dizer, muito muito muito obrigado!!!!!!!
Alfredo Stavale
13/05/2009, 16:46
Já é um grande passo rumo ao air locker ....... desde ja, obrigado, quero dizer, muito muito muito obrigado!!!!!!!
é loja ou é usado?
alberto megda
13/05/2009, 16:48
liga pro arlindo pra pegar com ele, 8844 7230
alberto megda
13/05/2009, 16:48
Ah e fala pro gustavo da tecmin pra ele ver um frete rapido, tem um q em 1 semana ta aqui
alberto megda
13/05/2009, 16:50
é usado, mas ta funcionando
Igor Sedex 10
13/05/2009, 16:55
é loja ou é usado?
Compressor usado (cortesia Arlindo e Mineiro) e air locker novo (comprarei com gustavo em Santa Catarina)
Igor Sedex 10
13/05/2009, 16:57
liga pro arlindo pra pegar com ele, 8844 7230
Vou esperar amanhã pra ver se ele aparece no beco do alemão a noite, caso não eu ligo pra ele na sexta!!! que acha?
alberto megda
13/05/2009, 17:07
Ele nao costuma ir no beco do alemao nao, vou falar com ele, mas de qualquer forma liga pra ele
Igor Sedex 10
13/05/2009, 17:10
Ele nao costuma ir no beco do alemao nao, vou falar com ele, mas de qualquer forma liga pra ele
Já o vi algumas vezes lá, mas sendo assim vou ligar logo .........
Joao Baeta
13/05/2009, 18:10
:arrow:Qm vai no Alemão amanhã:
Presidente
Felipe/ Pri
Tiaguinho
Igor/Munique
....?
Be Trindade
13/05/2009, 18:55
Opa.. to la tbb!!!
Baeta.. esta de mal comigo?! nao me coloca mais nas listas nao!??
Igor Sedex 10
13/05/2009, 19:25
Compressor na mão .... agora só falta o air locker!!!:mrgreen:
Be Trindade
13/05/2009, 19:29
BOAAAAA!!!!!
PARABENS! hahahaha
Joao Baeta
13/05/2009, 19:42
:arrow:Boa Igor...!!!!!
Só falta comprar o bloqueio.....!!!!
Qnd vai comprar?
Orlando Castro
13/05/2009, 21:27
Opa, agora vai ficar forte.:concordo:
Está com chicote elétrico, interruptores, solenóide, tubos e conexões ???
Se não, compra o chicote elétrico e interruptores originais.
Solenóide, pressostato tubo e conexões, pode ser tudo nacional facilmente encontrados nas lojas de controles industriais.
Gostei das condições de pagamento. Quem é o cara ?
Queria ver o preço do bloqueio dianteiro do eixo Rover da 90tinha.
Depois que pagar os pneus... Quem sabe....
[]´s bloqueados
ocarioca
14/05/2009, 00:56
Caraio Agora quero ver acompanhar essa criatura!!!
Igor Sedex 10
14/05/2009, 07:23
Opa, agora vai ficar forte.:concordo:
Está com chicote elétrico, interruptores, solenóide, tubos e conexões ???
Se não, compra o chicote elétrico e interruptores originais.
Solenóide, pressostato tubo e conexões, pode ser tudo nacional facilmente encontrados nas lojas de controles industriais.
Gostei das condições de pagamento. Quem é o cara ?
Queria ver o preço do bloqueio dianteiro do eixo Rover da 90tinha.
Depois que pagar os pneus... Quem sabe....
[]´s bloqueados
Não, ta só o compressor!!! tubos e conexões é o de menos, será by Conectudo (São Cristóvão), quanto ao bloqueio, www.tecmin.com.br (http://www.tecmin.com.br) os preços estão desatualizados, tem que ligar pro cara!!! ......... provavelmente semana que vem to pedindo ele!!!
Tiago & Jimny
14/05/2009, 08:27
Conectudo procure a Jurema, fale que vc é amigo do Tiago da White
Veja tbm com a Imperial, Procure a Isabel. Gente boa.
Mais ambos são para acessórios.
Para preço bom de válvulas, fale direto com os fornecedores que tem distribuidor aqui no rio. Veja preço tbm com a Ascoval, Norgren...
Festo:
Condomínio Barra Trade I
Av. Luiz Carlos Prestes, 410 - Sala 207
22775-055 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Fone: 021 2554-0003
Fax: 021 2551-0202
filial.riodejaneiro@br.festo.com (filial.riodejaneiro@br.festo.com)
Norgren SGM:
sgm@sgmltda.com.br
24623297
Ascoval joucomatic:
R. Cardoso de Moraes, 61, Lj. 218
CEP: 21032-000 - Rio de Janeiro
Tel.: (21) 2270-2290
Fax: (21) 2270-2088
E-mail: ascoval.rj@emerson.com (ascoval.rj@emerson.com)
Alguém tem o fluxograma da instalção? Ou a lista de materiais?
Se fizer no chute vc vai ter que dar umas 10 viagens até São Cristovão.
A imperial entrega no Aita na faixa, mais não sei se lá vai ter tudo.
Tiago & Jimny
14/05/2009, 10:10
Fotos prometidas :pipoca:
Tiago & Jimny
14/05/2009, 10:23
mais :pipoca:
Tiago & Jimny
14/05/2009, 10:32
That's All Folk's!:palmas:
Pra quem ainda não adivinhou, as fotos são da trilha em Ibitipoca pelo Clube De Jipeiros do RJ
Be Trindade
14/05/2009, 10:51
That's All Folk's!:palmas:
Tiaguinho!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=882358#post882358 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=882358#post882358)
Tiago & Jimny
14/05/2009, 11:10
Tiaguinho!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=882358#post882358 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=882358#post882358)
VLw B!
O Bê, pelo acostamento não vale ein...
Be Trindade
14/05/2009, 11:16
VLw B!
O Bê, pelo acostamento não vale ein...
acostamento?!?! aquilo é pista!!! hahahahah
que merda de transito!!
e cheguei aqui...to bebado ainda... ontem vi o jogo e fiquei bebendo.. jesus.. nao consigo fazer nada!! hahahah
ocarioca
14/05/2009, 11:23
acostamento?!?! aquilo é pista!!! hahahahah
que merda de transito!!
e cheguei aqui...to bebado ainda... ontem vi o jogo e fiquei bebendo.. jesus.. nao consigo fazer nada!! hahahah
8):cool:8-):arrow:E ainda e quinta feira! Ate semana que vem ainda tem muita cachassa pela frente!!!
Tiago & Jimny
14/05/2009, 11:23
Que beleza!
Nem me fala de jogo! 59% de posse de bola e não tem gol. Obina fazia 3 faltas para cada passe certo...
Mas enfim, o fórum é de Jipe.
Amigo, bebe água pra krl pra evitar dor de cabeça e almoça massa. É o que eu estou fazendo...
O cara do link que vc me passou já me respondeu... Estou em processo de negociação...
Joao Baeta
14/05/2009, 11:32
:arrow:Que coisa boa!!!! :dance:
Laminha boa!
Tiaguinho.... Ué... Rodas são parecidos!!! :pensativo:
Tiago & Jimny
14/05/2009, 11:47
Essas do Link que o Bê passou são as rodas originais do Vitara.
Elas tem um Off-set diferente das minhas, mas cabem perfeitamente. Elas ficam um pouco mais para dentro, mas como a espessura é pequena, pode ser compensado com espaçador sem alcançar o Limite de Cisalhamente dos parafusos.
ocarioca
14/05/2009, 11:54
Hehehehee
Cuidado com a lei seca rapa!!!
Pra dor de cabeca de ressaca so conheco dois remedios... Um e aspirina e outro e vc tomar uma cervejinha no almoco...
Tiago & Jimny
14/05/2009, 12:00
Se tu parou de beber tipo 1:30 e tava bêbado, cuidado pois de manhã ainda terá alcool suficiente para te ferrar na lei seca.
12H é o necessário.
Mas vc já viram policial com bafômetro 7:00 da matina de quinta-feira? Ele ainda nem chegou no batalhão rsrs... Mas o certo tá acima.
Be Trindade
14/05/2009, 12:28
Se tu parou de beber tipo 1:30 e tava bêbado, cuidado pois de manhã ainda terá alcool suficiente para te ferrar na lei seca.
12H é o necessário.
Mas vc já viram policial com bafômetro 7:00 da matina de quinta-feira? Ele ainda nem chegou no batalhão rsrs... Mas o certo tá acima.
Esquece isso.. hahahaha.. parei de beber acho que as 4... mas enfim..
voltando ao que interessa... ahahhahah
Feche o negocio com o cara logoo.. quero ver esse jimny com os CROSS ai vai comecar a ficar bom!! hahahahah
qual é o tamanho?! 215/75???
Mas que uma cervejinha vai bem agora... ah isso vai!
Joao Baeta
14/05/2009, 13:21
:arrow:Pois é.....!!!!
Vai ficar bãããããããããooooo!!!!!
Hj tem Alemão! :palmas: :palmas:
Tiago & Jimny
14/05/2009, 14:08
O cross na teoria é 225 75 R15, mas devido a altura dos gomos e se tratando de recauchutado, deve na prática ser um pouco maior :dance:.
Vamos ver. Ainda tem o outro cara com as cromadas...
E mesmo depois que eu comprar as rodas e montar, tem que ver se eu não vou precisar de mais um calço de mola. Acho que deve raspar um pouco na frente quando as duas rodas sobem juntas em ângulo reto. Quando eu botei o BF raspou 1 vez...depois acomodou o plástico e parou :P
Eu já vou botar calço de qualquer maneira, mas não era pra agora, pois terei que comprar amortecedores com curso maior etc, pra ficar bão! :concordo:
Joao Baeta
14/05/2009, 14:18
O cross na teoria é 225 75 R15, mas devido a altura dos gomos e se tratando de recauchutado, deve na prática ser um pouco maior :dance:.
Vamos ver. Ainda tem o outro cara com as cromadas...
E mesmo depois que eu comprar as rodas e montar, tem que ver se eu não vou precisar de mais um calço de mola. Acho que deve raspar um pouco na frente quando as duas rodas sobem juntas em ângulo reto. Quando eu botei o BF raspou 1 vez...depois acomodou o plástico e parou :P
Eu já vou botar calço de qualquer maneira, mas não era pra agora, pois terei que comprar amortecedores com curso maior etc, pra ficar bão! :concordo:
:arrow:Ô Tiaginho.....
"depois acomodou o plástico e parou"
Ele parou do nada ou vc mexeu ali? :pensativo: :mrgreen:
Tiago & Jimny
14/05/2009, 14:27
De tomar porrada do pneu ele acomodou sozinho rsrs
Mas era muito pouca coisa... Nem valia a pena mexer...
Só raspou quando eu, naquele passeio de maricá, peguei embalo d+ pra subir a duna na parte muito inclinada.
É que o AT depois de montado fica mais largo que os outros pneus e o calço limitador da suspenção bem como os dos links já estão ferrados, ou seja, o dif sobe muito....
Meu amigo colocou os mesmos pneus no Jimny 0Km e teve o mesmo problema até pior. No dele o pneu gastou o plástico, mas ainda raspa quando bate muito forte em vala etc... Mas é que o meu tem a vantagem de estar mais alto que o original.
alberto megda
14/05/2009, 14:45
q horas é hj no alemao?
Joao Baeta
14/05/2009, 14:54
q horas é hj no alemao?
:arrow:8pm... Chegarei lá as 8.30pm!
Tiago & Jimny
14/05/2009, 15:01
Chegarei as 22:00
Alfredo Stavale
14/05/2009, 15:16
vocês são muito sagazes de ir pra um bar e não beber!
Joao Baeta
14/05/2009, 16:00
vocês são muito sagazes de ir pra um bar e não beber!
:arrow:São eles... Nem bebo msm!
Só Matte... Coca Cola... :concordo:
João, gostei das fotos do quemtterra :concordo:
http://www.quemtterra.com/forum/forum_posts.asp?TID=4347&PID=147971#147971 (http://www.quemtterra.com/forum/forum_posts.asp?TID=4347&PID=147971#147971)
Alfredo Stavale
15/05/2009, 10:49
João, gostei das fotos do quemtterra :concordo:
http://www.quemtterra.com/forum/forum_posts.asp?TID=4347&PID=147971#147971 (http://www.quemtterra.com/forum/forum_posts.asp?TID=4347&PID=147971#147971)
parabens baeta!
já que não tem carro pelo menos faz umas trilhas a pé:palmas:
Tiago & Jimny
15/05/2009, 11:55
Lucas, esse é pressão...
Dá uma olhada:
http://www.mercado4x4.com.br/suzuki.php?pag=2 (http://www.mercado4x4.com.br/suzuki.php?pag=2)
http://www.mercado4x4.com.br/images/P200608-03.jpg (http://javascript<b></b>:mostra('images/200608-03.jpg');)
Suzuki Grand Vitara 4p 98/99
Motor AP 2.0 Turbo c/ injeção eletr
Limitador de giro
Rodas de liga tipo BBS aro 15
4 Pneus 30" x 10,5 - Scorp Mud
Calço de suspenção 2"
2 Amortecedores por roda
Snorkel OGZ
Farol de milha : 10
Olímpia - SP
CRK 9934
R$ 35.000
Gustavo Brito
17 81327219 17 32806099
E-mail para o Proprietário
Joao Baeta
15/05/2009, 12:06
Lucas, esse é pressão...
Dá uma olhada:
http://www.mercado4x4.com.br/suzuki.php?pag=2 (http://www.mercado4x4.com.br/suzuki.php?pag=2)
http://www.mercado4x4.com.br/images/P200608-03.jpg (http://javascript<b></b>:mostra('images/200608-03.jpg');)
Limitador de giro
Calço de suspenção 2"
2 Amortecedores por roda
Snorkel OGZ
Olímpia - SP
CRK 9934
R$ 35.000
Gustavo Brito
17 81327219 17 32806099
:arrow:Caro ess GV!
:putz:
alberto megda
15/05/2009, 12:28
Saiu, pena que a parte braba nao filmaram, sacanagem, mas ficou legal
YouTube - super
Be Trindade
15/05/2009, 13:17
Lucas, esse é pressão...
Dá uma olhada:
Limitador de giro
Calço de suspenção 2"
2 Amortecedores por roda
Snorkel OGZ
Olímpia - SP
CRK 9934
R$ 35.000
Gustavo Brito
17 81327219 17 32806099
Esse cara ta vendendo esse carro a uns 10 meses tranquilamente... antes de eu colocar os BF's ele ja tava vendendo a um tempo!!!
tem pra la de ano!! o cara de Sao Paulo.. ele corre váários raids bizarros com o carro...
eu ja liguei pra ele uma vez!
PS...NAO POSTEM VIDEO AQUI... NAO CONSIGO VISUALIZAR ESTA PORRA AQUI NO TRBALHO.. FICO MEGA ANSIOSO PRA VER ESSA PORRA!! hahahhaahaha...postem dps das 5!
vlww!!
Tiago & Jimny
15/05/2009, 13:27
E com esse preço não vai vender nunca!
Mas que o carro tá bonito tá.
Dificilmente vc adapta motor AP e não dá problema.,
Be Trindade
15/05/2009, 13:32
NUNCA!!! esse carro cheio de adptacao.. é problema na certa... mas ta bonito pacas!!ele me mandou umas outras fotos do carro!!
é um cara do interior... gente boa... ahahahahahaahah
ele falou que nao da problema nenhum!!
Alfredo Stavale
15/05/2009, 13:51
eu não vejo problema em adaptação. desde que seja por componente melhores do que os originais... pra melhorar eu acho sempre bem vindo, mas botar 2 amortecedores de chevette por roda é mole... quero ver colocar 2 coilover biltsein por roda ai eu pago pau..:odedo:
sacanagem! tá muito maneiro esse vitara mesmo!
ai vi o video no you tube do seu madruga(qual é a sua defender?) no superbonder.... só tem land rover! vi um troller só... é clube da land rover?
tem um defender pick up cabine dupla... é a defender 130 ou é 110 mesmo?
nunca tinha visto esta...
mt legal o video! bem editado!
da proxima vez coloca em HD pra ficar com imagem melhor!:concordo:
pelo video tá tranquilão de fazer... mas ai já não sei se tem partes piores...
sugestão! a galera marcar pra saber quem é galetos offroad ou baetas offroad ( ae joão! te deu uma moral dizendo que tu é o caras da trilhas hein! agora não pisa fora da faixa!)
parabens pra galera que fez!
video mostra que trilha pesada e familia combinam!:concordo:
alberto megda
15/05/2009, 13:56
A minha é uma azul, a preta é uma 130, essa filmagem nao mostra nem 10% da trilha!Nosso cameraman oficial faltou!!! Em relação ao grupo ser só de land rover,nao tem nada disso nao, é pq a galera se conhece de oficina de land, mas nao tem nenhum preconceito nao, todo mundo é bem vindo
Alfredo Stavale
15/05/2009, 14:05
A minha é uma azul, a preta é uma 130, essa filmagem nao mostra nem 10% da trilha!Nosso cameraman oficial faltou!!! Em relação ao grupo ser só de land rover,nao tem nada disso nao, é pq a galera se conhece de oficina de land, mas nao tem nenhum preconceito nao, todo mundo é bem vindo
show cara! http://i259.photobucket.com/albums/hh300/NeoCoult/_2__Madruga_Flamengo.gif <--- bela camisa!:odedo:
nada disso, falei pois muitos carros iguais juntos, geralmente é mais setorizado por clube pessoal que se conhece e tal... jamais pensei que fossem xiitas. hehehe
então quanto tiver outras desse nivel me chama!
Joao Baeta
15/05/2009, 14:17
NUNCA!!! esse carro cheio de adptacao.. é problema na certa... mas ta bonito pacas!!ele me mandou umas outras fotos do carro!!
é um cara do interior... gente boa... ahahahahahaahah
ele falou que nao da problema nenhum!!
:arrow:Pois é.....
Pior é turbo por cima... Complica tudo!
Tiago & Jimny
15/05/2009, 14:40
Po o turbo é a melhor parte do carro rsrs
Se esse carro custasse 23 barão ia ser perfeito... Deve ser o catiço na trilha!
Isso ae na mão de LV e B num ia dar certo naum huahuahua
ocarioca
15/05/2009, 15:09
Po o turbo é a melhor parte do carro rsrs
Se esse carro custasse 23 barão ia ser perfeito... Deve ser o catiço na trilha!
Isso ae na mão de LV e B num ia dar certo naum huahuahua
Nao esquece dos nossos cupinzinhos Igor e Baeta!
Igor Sedex 10
15/05/2009, 19:49
Nao esquece dos nossos cupinzinhos Igor e Baeta!
Que isso, imagina ....... hauahuahuahu, e o parachoque ilan? chegou? se quiser me liga que eu tento colocar amanhã de tarde pra tu!!!! abraços!!!
Atualização da Missão Air Locker:
Provavelmente (quase certamente) comprarei do Bené (um amigo) ele tem em casa o eixo dianteiro e traseiro da noventa montado em casa com bengalas reforçadas, compressor, e tudo mais ..... esta vendo a quanto ele fará pra mim!!! Dependendo virá air locker na dianteira tb!!! Abraços!!!
Outra coisa, minha oficina esta se aproximando de virar realidade!!!:mrgreen::dance: .......... Baeta, se quiser pode mandar o Azul pra mim!!! hauahauhauahuahauau:odedo:
Joao Baeta
15/05/2009, 20:03
Que isso, imagina ....... hauahuahuahu, e o parachoque ilan? chegou? se quiser me liga que eu tento colocar amanhã de tarde pra tu!!!! abraços!!!
Provavelmente (quase certamente) comprarei do Bené (um amigo) ele tem em casa o eixo dianteiro e traseiro da noventa montado em casa com bengalas reforçadas, compressor, e tudo mais ..... esta vendo a quanto ele fará pra mim!!! Dependendo virá air locker na dianteira tb!!! Abraços!!!
Outra coisa, minha oficina esta se aproximando de virar realidade!!!:mrgreen::dance: .......... Baeta, se quiser pode mandar o Azul pra mim!!! hauahauhauahuahauau:odedo:
:arrow:Ué..... Bloqueio dianteiro?!
Vai ser bão!!!!!!
:palmas: :palmas:
ocarioca
15/05/2009, 21:18
KKKK boa!!! Acho que so assim o AZUL vai voltar das cinzas.
Po esse viado ta me enrolando faz uma semana... Segunda feira vou mandar ums negao la pra comer o cu dele ver se ele fica feliz e me manda meus brinquedinhos... Disse ontem meio dia que o troco ja tava embalado esperando a transportadora... Pelo jeito da coisa nem hoje deve ter saido...
E esses eixos hein...que monnnnstro!!! quando acabarem teus muds vai botar ums 35???:mrgreen:
ocarioca
15/05/2009, 21:28
Ai pessoal eu sei que essa chuvinha ta muito romantica e tal... mais ouvi dizer que vai rolar bocaina amanha. Parece que tem um povo do jipenet que vai chegar la no belvedere 8 hs... Vai ser irado... Alguem anima????
BORAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Joao Baeta
15/05/2009, 21:34
Ai pessoal eu sei que essa chuvinha ta muito romantica e tal... mais ouvi dizer que vai rolar bocaina amanha. Parece que tem um povo do jipenet que vai chegar la no belvedere 8 hs... Vai ser irado... Alguem anima????
BORAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
:arrow:Pois é....... Ilan!
O Duda acabou me ligar sobre isso.... Nem irei.... Pois vou subir para Sebollas!!!!!!!!!!
De........... 307!
Irei dar uma passada no mecanico...Ver o Azul!
ocarioca
15/05/2009, 22:39
Bom galera. 8hs vou estar la com o Duda. Se mais alguem quiser ir de sinal de vida.
Luiz Andre S Rodrigues
15/05/2009, 23:02
Bom galera. 8hs vou estar la com o Duda. Se mais alguem quiser ir de sinal de vida.
:arrow:Cuidado hein?
:odedo: :odedo:
Quem escreveu isso fui eu! Presidente!
ocarioca
16/05/2009, 00:31
Ixxxxx Presidente... Abortamos... O Duda queimou o guincho... :(
Luiz Andre S Rodrigues
16/05/2009, 00:36
Ixxxxx Presidente... Abortamos... O Duda queimou o guincho... :(
:arrow::putz:
Já falei com ele agora....... :concordo:
Mais coisa p/ fazer!
:putz:
P.s- Presidente escreveu!
Igor Sedex 10
17/05/2009, 08:25
Coisa feia presidente, postando do avatar dos outros!!!!!
alberto megda
17/05/2009, 15:31
fala galera, dois videos de uma viagem que fizemos pela america do sul
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=mTIrkHqIizA&feature=channel]YouTube - salar de uyuni[/URL]
e
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Sx0ANh7Weqg&feature=channel_page]YouTube - Terra Extrema[/URL]
ocarioca
17/05/2009, 18:41
Po que videos irados!
To precisando pegar uma estradinha... Voces nao tao cozinhando nenhuma viagenzinha dessas nao?
Joao Baeta
17/05/2009, 19:11
:arrow:bons vídeos!!!!
A gnt tem vontade de fazer viagens dessas!!!
Igor Sedex 10
17/05/2009, 20:20
Vontade de fazer não me falta ........... Excelente vídeo, Mineiro, esse video ai foi feito pelo câmera correto né?!?!?!?! hauhauahuahua
alberto megda
17/05/2009, 20:20
tem esse tbm
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=j_Qib8NqzN8&feature=channel]YouTube - deserto do atacama[/URL]
Joao Baeta
17/05/2009, 20:26
tem esse tbm
YouTube - deserto do atacama (http://www.youtube.com/watch?v=j_Qib8NqzN8&feature=channel)
:arrow:Boaaaa!!!
Vamos sonhar...... :mrgreen:
alberto megda
17/05/2009, 20:52
fala igor chegaram num acerto sobre a oficina?
alberto megda
17/05/2009, 20:53
hehehe, esse é o cameraman oficial
Igor Sedex 10
17/05/2009, 20:56
fala igor chegaram num acerto sobre a oficina?
vou ligar´pra ele esta semana, fiquei de visita-lo na terça lá na oficina dele mas acho que essa parceria tem futuro, ambos (pelomenos me pareceu que ele tb) somos muito ambiciosos, e esta questão de "possuir" oficina já era plano meu e um sonho ....... esta virando realidade, mas acho que vamos fechar sim, quero ver isso quanto antes que ai ja podemos fazer uma divulgação nesse arraia!!!:mrgreen:
Pessoal, o que vamos fazer no Feriado de junho?????
Estive vendo o post do Baré sobre Aiuruoca e me parece um programa legal e já ta indo um galerão!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55457&page=4
Estou afim de ir, alguém do Baeta's topa???
Joao Baeta
17/05/2009, 21:25
Pessoal, o que vamos fazer no Feriado de junho?????
Estive vendo o post do Baré sobre Aiuruoca e me parece um programa legal e já ta indo um galerão!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55457&page=4
Estou afim de ir, alguém do Baeta's topa???
:arrow:Boa :idea::!:
Caso a pensar.....
Pois tô com vontade de ir a festa do Tomate... Em Avelar.......... :pensativo:
:arrow:Qnd eu estava subindo a serra de 307 e levando tv novinha.... Dei passagem a Fiesta 1.6 prata de Petropolis.... E :pensativo: " O cara tava indo rapido na chuva"... Logo eu estava acompanhando o cara..... Logo após do tunel antes do mirante do Cristo...... Nao intendi que ele fez.... Ele mirouna pedra.... Pulando no meio fio e o caminhao quase pegou de lado... No carro tava um casal!!!!
307 é economico na estrada.... Na velocidade de cruzeiro faz 13,5km/l! :palmas:
Igor Sedex 10
17/05/2009, 21:30
:arrow:Boa :idea::!:
Caso a pensar.....
Pois tô com vontade de ir a festa do Tomate... Em Avelar.......... :pensativo:
:arrow:Qnd eu estava subindo a serra de 307 e levando tv novinha.... Dei passagem a Fiesta 1.6 prata de Petropolis.... E :pensativo: " O cara tava indo rapido na chuva"... Logo eu estava acompanhando o cara..... Logo após do tunel antes do mirante do Cristo...... Nao intendi que ele fez.... Ele mirouna pedra.... Pulando no meio fio e o caminhao quase pegou de lado... No carro tava um casal!!!!
307 é economico na estrada.... Na velocidade de cruzeiro faz 13,5km/l! :palmas:
A .......... B .............. B ............. A .............. ??? E o nexo?
Joao Baeta
17/05/2009, 21:32
A .......... B .............. B ............. A .............. ??? E o nexo?
:arrow:Ou seja... Fiesta bateu... 307 é economico na estrada... Entendeu?! :concordo:
Igor Sedex 10
17/05/2009, 21:46
Agora sim ........... :odedo:
Joao Baeta
17/05/2009, 22:13
http://www.4x4brasil.com.br/forum/Image7.jpg
"Arraia na Lama"
CJRJ / CGJC / Baeta's Off-Road
Cronograma:
Dia 27/06/09
09:00 - Concentração na Empada da Roça ("Casa da Empada") na Rio-Santos (Itaguaí) +- 800m após a Polícia Rodoviária Federal (pista sentido Angra dos Reis).
09:30 - Partida em direção à trilha na Região de Itaguaí.
15:00 - Previsão de retorno/chegada à sede do CJRJ em Guaratiba.
Rua Ribeiro do Pombal, n°563 - Guaratiba - Rio de Janeiro
http://www.jeepcluberj.org.br/sede.html
Será servido almoço (churrasquinho e guarnições) para todos os participantes do evento.
Após o almoço haverá um intervalo de tempo livre para desfrutarmos das dependências da sede (piscina e pista).
19:00 - Início do Arraia com comidas típicas, quadrilha e tudo mais que se pode ter em uma tradicional festa junina sem hora para acabar.
O Arraia se estenderá por toda à noite, será autorizado e ficará a critério de cada participante pernoitar na sede, o local conta com banheiros separados masculino e feminino com ducha quente de água aquecida à lenha e ampla área para camping, e fica sob responsabilidade de cada um a provisão de barracas para tal atividade.
Dia 28/06/09
Dia livre, a sede ficará à disposição dos que pernoitaram para quem quiser usufruir de suas dependências, porém não será servido por conta da organização nenhum alimento, ao menos que ainda haja alimentos que não tenham sido consumidos do arraia, que ai sim serão devidamente analisados quanto à condição de consumo e servidos.
Valores:
Sócios e membros dos clubes organizadores - R$15,00 + doces à escolher (uma caixa por carro)
Amigos Jeepeiros e Jeepeiras - R$20,00 + doces à escolher (uma caixa por carro)
Crianças até 5 anos não pagam.
Doces que deverão ser levados no dia do evento e entregue na concentração para confirmação de inscrição:
- Pé-de-moleque - Cocada - Paçoca - Broa de milho - Bolo de Fubá
- Bolo de Chocolate - Doce de Abobora
Nestes valores estão inclusos a Camiseta do Arraia, Almoço e Comidas Típicas do Arraia, bebidas ficarão sob responsabilidade dos participantes, ou quem preferir poderá comprar durante a festa.
Pagamentos até dia 19/06/09
Contato: igor_chevette@hotmail.com / igor_chevette@globo.com
Tels.: (21) 2581-2631/9942-0116
:arrow:Boa Igor!!!!!
Nao intendi uma coisa:
" doces à escolher (uma caixa por carro)"
Explique! :concordo:
Igor Sedex 10
17/05/2009, 22:23
:arrow:Boa Igor!!!!!
Nao inetendi uma coisa:
" doces à escolher (uma caixa por carro)"
Explique! :concordo:
Uma caixa de docespor carro!!! os doces a serem escolhidos estão escritos!!!!
Joao Baeta
17/05/2009, 22:40
Uma caixa de docespor carro!!! os doces a serem escolhidos estão escritos!!!!
:arrow:Igor... Contrate uma fábrica de doce... 1 cx nem dá!!!!
:mrgreen:
Igor Sedex 10
18/05/2009, 09:14
:arrow:Igor... Contrate uma fábrica de doce... 1 cx nem dá!!!!
Uma caixa por carro é o suficiente sim joão!!!
:arrow:Ou seja... Fiesta bateu... 307 é economico na estrada... Entendeu?! :concordo:
Tudo a ver né Baeta!! Cuidado com essa manguaça, viu....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Voltando ao assunto, qual vai ser do feriado de CORPUS TRISTEs???
Vamo p/ Aiuruorrioaca com o Bagé?
Bailune1
18/05/2009, 10:40
Tudo a ver né Baeta!! Cuidado com essa manguaça, viu....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Fala Duda, poo se eu conseguir nao vir trabalhar na sexta eu to dentro.....a Merda e conseguir isso....Vou tentar aqui...
Ae, esse final de semana tem a parada la em Marica...Sabado de manha passeio e a tarde cabo de guerra e arrancadao na lama!!!!! Eu to certo de ir, mais alguem se anima!!!!!
Vamos q Vamos!!!!!
Be Trindade
18/05/2009, 11:02
Fala Duda, poo se eu conseguir nao vir trabalhar na sexta eu to dentro.....a Merda e conseguir isso....Vou tentar aqui...
Ae, esse final de semana tem a parada la em Marica...Sabado de manha passeio e a tarde cabo de guerra e arrancadao na lama!!!!! Eu to certo de ir, mais alguem se anima!!!!!
Vamos q Vamos!!!!!
OPA! !! to dentro tb!! porem... mas uam vez de BUCHA (by Alfredo)!! quem me aceita?! hahahahahaha
Poo.. outra coisa.. tem tb um evento em SP... da quatro rodas.. alguem sem ser o Felipe ta sabendo?! Pq ja comentei com o Felipe!
vlww!
Joao Baeta
18/05/2009, 12:13
:arrow:Povo!!!!!
Podemos ir a Maricá........
Vamos ver + perto!!!!
Duda....... Podemos ir....!!!!
Bê.....Que evento é esse? :pensativo:
Be Trindade
18/05/2009, 12:28
Uééé!! baeta.. vc nao vai pra Ibitipoca sozinho!??! :odedo:
O Duda perguntou pra gente que nao vai pra Ibitipoca!!
Vamos ver mais perto nada... é sabado agora.. ta confirmado !! :dance:
Evento da quatro rodas.. tipo uma feira...
aonde vc pode dirigir vááários carros.. tem exposicao on e off road... carros antigos.. .digita no google que aparece!! :concordo:
Tiago & Jimny
18/05/2009, 12:50
Sábado que vem eu to em Visconde de Mauá... Parece bom o evento de Maricá
Qual é desse evento da 4rodas bê? Vai ter test-drive adoidado?
Joao Baeta
18/05/2009, 12:53
:arrow:Bê....
Era brincadeira do Duda!!!
Ir para Aiuruoca no feriado... Vou Pensar... Pois tô pensando em ir na Festa do Tomate..... :pensativo:
Qual é o nome do evento em SP???
Tiaguinho.... Vai comemorar o ano com a patroa né??? :dance:
Tiago & Jimny
18/05/2009, 12:59
Marcas no test drive off-road:
Volks
Nissan
Kia
Tac (Jipão Brasileiro tipo troller com mais conforto)
On road:
Renault
Kia
Volks
Nissan
Citroën
Ferrari F430 da positron (ñ sei qual é da parada...)
O problema é que eu acho que é pago separadamente o off-road e o on -road
Tiago & Jimny
18/05/2009, 13:09
:arrow:Bê....
Era brincadeira do Duda!!!
Ir para Aiuruoca no feriado... Vou Pensar... Pois tô pensando em ir na Festa do Tomate..... :pensativo:
Qual é o nome do evento em SP???
Tiaguinho.... Vai comemorar o ano com a patroa né??? :dance:
Porra do test drive é pago ja viu?
Caro pra krleo
250 reais!!!!
Tiago & Jimny
18/05/2009, 13:16
Porra do test drive é pago ja viu?
Caro pra krleo
250 reais!!!!
Furada...
Leia só isso...Tão cheio de regrinhas...
Se tu bater o carro vai ter que pagar tbm... Melhor alugarmos o carro em uma locadora...
http://200.170.193.178/ingressorapido.com.br/mapas/QRX/regulamto_qrx.html (http://200.170.193.178/ingressorapido.com.br/mapas/QRX/regulamto_qrx.html)
Joao Baeta
18/05/2009, 13:38
Furada...
Se tu bater o carro vai ter que pagar tbm... Melhor alugarmos o carro em uma locadora...
http://200.170.193.178/ingressorapido.com.br/mapas/QRX/regulamto_qrx.html (http://200.170.193.178/ingressorapido.com.br/mapas/QRX/regulamto_qrx.html)
:arrow:Melhor nem ir!!
Be Trindade
18/05/2009, 13:42
Furada...
MLK... vc nao paga 250 reais pra dar uma volta num 350Z?? ta bom que vc nao pode sair acelerando que nem eu, felipe e lucas e cia fazemos por ae.. mas imagina a sensacao!! eu toparia ir !! nem que seja ir e voltar no sabado!!! so pra ver!!
aqui do lado porra!!!
alguem topa/!!
Joao Baeta
18/05/2009, 13:50
MLK... vc nao paga 250 reais pra dar uma volta num 350Z?? ta bom que vc nao pode sair acelerando que nem eu, felipe e lucas e cia fazemos por ae.. mas imagina a sensacao!! eu toparia ir !! nem que seja ir e voltar no sabado!!! so pra ver!!
aqui do lado porra!!!
alguem topa/!!
:arrow:Ô Bê......
Pq vc nao deixa nos sonhos... 250 paus por 1 volta de 350Z?!... Fala sério!!!!! :shock:
Prefiro comprar coisas para nosso jipes com esse dindin!:concordo:
jameslawbr
18/05/2009, 13:58
:arrow:Ô Bê......
Pq vc nao deixa nos sonhos... 250 paus por 1 volta de 350Z?!... Fala sério!!!!! :shock:
Prefiro comprar coisas para nosso jipes com esse dindin!:concordo:
Compra roda aro 22" pro teu 307 playba
Joao Baeta
18/05/2009, 14:04
Compra roda aro 22" pro teu 307 playba
:arrow:Nem.....
Prefiro deixar original msm!
Marcelo-HPE
18/05/2009, 14:07
E manda rebaixar ele tb ,Baeta-boy .. e coloca umas maçanetas cromadas .hehehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Joao Baeta
18/05/2009, 14:11
E manda rebaixar ele tb ,Baeta-boy .. e coloca umas maçanetas cromadas .hehehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:arrow:Que cafonice.....:shock:
Só falta colocar o isufilm msm....
Pedro_OKTANE
18/05/2009, 14:24
Baeta cade o azul?
:pipoca:
jameslawbr
18/05/2009, 14:27
Baeta cade o azul?
:pipoca:
Está enfeitando o jardim da casa. Agora ele é utilizado para cultivo de orquideas e bromélias.
Marcelo-HPE
18/05/2009, 14:39
è Baeta pelo jeito vc vai ter que arrumar um 4x4 de qualquer jeito , se não aturma vai ficar no seu pé !!! rsrsrsrs
Joao Baeta
18/05/2009, 14:54
è Baeta pelo jeito vc vai ter que arrumar um 4x4 de qualquer jeito , se não aturma vai ficar no seu pé !!! rsrsrsrs
:arrow:Pedro...
Fui lá no sábado....
Vai começar a montar hoje!!!!!
:arrow:Rabujentinho... VTC
:arrow:Marcelo.... Tá no meu pé a boooom tempo!!!
Presidente,
A pousada alphavillhe já foi ocupada pelos engeseiros e JC São João Del rey..
Se a galera do rio for, me avise que consigo outra pousada.
Tiago & Jimny
18/05/2009, 15:44
Pagaria zé se fosse que nem aluguel de carro com seguro que agente pode moer a vontade!
Pelo que eu vi os caras são cheios de regrinhas! Não vou alugar um 350Z pra andar a 60Km/h.....
Eu quero rasgar asfalto po&%$@!
Deixa alguém conhecido ir primeiro para saber qual é o esquema. Se for estilo Need for Speed agente corre pra lá!
alberto megda
18/05/2009, 15:54
pode dar uma volta no meu!!!
Igor Sedex 10
18/05/2009, 16:04
Duda, o endereço lá do local que eu te falei pra levar teu guincho .........
Rua Gersom Ferreira, 275 - Ramos (Rua fica debaixo da passarela numero 12 da avenida brasil sentido centro)
Tel.: 2260-3808 (Gilson)
Joao Baeta
18/05/2009, 16:06
:arrow:Porr@.....Se for isso msm... Temos que olhar hoteis por lá...!!!!
:arrow:Caveso.... Td bem.... A gnt avisa antes!
ocarioca
18/05/2009, 16:06
Entao... Vou deixar a ideia no ar pra ver se algum cai na pilha.
Rio de janeiro, Foz do iguacu, Vale nevado (uma semaninha de snow pq ningum e de ferro), Deserto do Atacama e Salar do Uyuni... Ums 10mil km
Aproximadamente ums 20 dias (inicio de julho)
Com direito a umas comprinhas no paragay. E mais algumas paradas...Ainda falta cozinhar bastante a ideia...
Duda... Galera...Alguem se abilita?:mrgreen:
Joao Baeta
18/05/2009, 16:08
Rio de janeiro, Foz do iguacu, Vale nevado (uma semaninha de snow pq ningum e de ferro), Deserto do Atacama e Salar do Uyuni... Ums 10mil km
Com direito a umas comprinhas no paragay. E mais algumas paradas...Ainda falta cozinhar bastante a ideia...
:arrow:Ô......
Qm me dera uma viagem.... Que tal em julho?????
Igor Sedex 10
18/05/2009, 16:11
"Arraia na Lama"
CJRJ / CGJC / Baeta's Off-Road
Cronograma:
Dia 27/06/09
09:00 - Concentração na Empada da Roça ("Casa da Empada") na Rio-Santos (Itaguaí) +- 800m após a Polícia Rodoviária Federal (pista sentido Angra dos Reis).
09:30 - Partida em direção à trilha na Região de Itaguaí.
15:00 - Previsão de retorno/chegada à sede do CJRJ em Guaratiba.
Rua Ribeiro do Pombal, n°563 - Guaratiba - Rio de Janeiro
http://www.jeepcluberj.org.br/sede.html (http://www.jeepcluberj.org.br/sede.html)
Será servido almoço (churrasquinho e guarnições) para todos os participantes do evento.
Após o almoço haverá um intervalo de tempo livre para desfrutarmos das dependências da sede (piscina e pista).
19:00 - Início do Arraia com comidas típicas, quadrilha e tudo mais que se pode ter em uma tradicional festa junina sem hora para acabar.
O Arraia se estenderá por toda à noite, será autorizado e ficará a critério de cada participante pernoitar na sede, o local conta com banheiros separados masculino e feminino com ducha quente de água aquecida à lenha e ampla área para camping, e fica sob responsabilidade de cada um a provisão de barracas para tal atividade.
Dia 28/06/09
Dia livre, a sede ficará à disposição dos que pernoitaram para quem quiser usufruir de suas dependências, porém não será servido por conta da organização nenhum alimento, ao menos que ainda haja alimentos que não tenham sido consumidos do arraia, que ai sim serão devidamente analisados quanto à condição de consumo e servidos.
Valores:
Sócios e membros dos clubes organizadores - R$15,00 + doces à escolher (uma caixa por carro)
Amigos Jeepeiros e Jeepeiras - R$20,00 + doces à escolher (uma caixa por carro)
Crianças até 5 anos não pagam.
Doces que deverão ser levados no dia do evento e entregue na concentração para confirmação de inscrição:
- Pé-de-moleque - Cocada - Paçoca - Broa de milho - Bolo de Fubá
- Bolo de Chocolate - Doce de Abobora
Nestes valores estão inclusos a Camiseta do Arraia, Almoço e Comidas Típicas do Arraia, bebidas ficarão sob responsabilidade dos participantes, ou quem preferir poderá comprar durante a festa.
Pagamentos até dia 19/06/09
Contato: igor_chevette@hotmail.com (igor_chevette@hotmail.com) / igor_chevette@globo.com (igor_chevette@globo.com)
Tels.: (21) 2581-2631/9942-0116
Tiago & Jimny
18/05/2009, 16:12
Seu madruga, rapaziada é meio cupim ein...Papo de amigo, se preocupe não ..rsrs
Igor Sedex 10
18/05/2009, 16:12
Ae galera, já perseberam que eu vou pertubar bastante sobre o arraiá né?!?!?!? ......... quem quizer já pode me pagar!!!! os doces e a camisa é só no dia!!!! :mrgreen: a "Equipe" paga 15 por pessoa!!!
ocarioca
18/05/2009, 16:14
Isso mesmo meu presidente... A ideia e sair comeco de julho ou fim de junho (dia 26)a primeira semana de julho e depois que comeca a alta temporada.... so estrada....Tamo de volta dia 20
Perfeito pra fazer de XT!
:arrow:Ô......
Qm me dera uma viagem.... Que tal em julho?????
Igor Sedex 10
18/05/2009, 16:21
O Mineiro, o Rogério falou comigo que vocês estavam fazendo novas capas de estepe pro grupo, com anda isso? Eu estava querendo uma .............
Joao Baeta
18/05/2009, 16:26
:arrow:De novo, Igor?
Ontem vc já postou isso!!!!!
:arrow:Ilan....Pois é.......... Mas acho tá em cima da hora!!!! :neutral:
Tô querendo ir a RioBoatSbow na Marina na Glória.... Vai até 4f dia 20.05.... Alguém vai???
Tô pensando ir na 4f mesmo!!!!!
João,
estão falando mal de vc lá no tópico do encontro em ibiti.
favor se defender....
Igor Sedex 10
18/05/2009, 16:32
Tô querendo ir a RioBoatSbow na Marina na Glória.... Vai até 4f dia 20.05.... Alguém vai???
E pretendo postar em todas as novas páginas que se abrirem ........ :odedo:
ocarioca
18/05/2009, 16:39
Vc que e maluco de ficar programando viajem pra setembro...
E simples... liga pro hotel, enche o tanque e mete o pe!
Eu passei la ontem e teria que dar mais um pulo ate quarta que acaba...
Tem umas banheiras boas la! Que dia quer ir?
Oscar "Atobás"
18/05/2009, 17:03
Vc que a maluco de ficar programando viajem pra setembro...
E simples... liga pro hotel, enche o tanque e mete o pe!
Eu passei la ontem e teria que dar mais um pulo ate quarta que acaba...
Tem umas banheiras boas la! Que dia quer ir?
__________________________________________________ _________________
Carioca li em topico anterior que irás fazer tambem Atacama e etc. Entra em nosso comboio a partir do dia 01 de julho, dá uma olhada no topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=52041&page=13
Abraços
Presidente, eu vou ao Rio Boat Show amanhã depois umas 18:00hs.
Carioca se prepare pra encarar o frio. Não deixe de ir ao Uyuni passando pelas lagunas. Vale muito a pena. Já tem a rota??? Se precisar de alguma coisa acho q ainda tenho alguma coisa no GPS.
ocarioca
18/05/2009, 17:12
Presidente, eu vou ao Rio Boat Show amanhã depois umas 18:00hs.
Carioca se prepare pra encarar o frio. Não deixe de ir ao Uyuni passando pelas lagunas. Vale muito a pena. Já tem a rota??? Se precisar de alguma coisa acho q ainda tenho alguma coisa no GPS.
Grande Tavinho! Quero sim... Tem um trecho la que o google maps diz que nao tem caminho! :pensativo:
Fiz a estimativa de distancia meio que no chutometro...
E ai juao vamo pra feira amanha?
Joao Baeta
18/05/2009, 17:33
Grande Tavinho! Quero sim... Tem um trecho la que o google maps diz que nao tem caminho! :pensativo:
Fiz a estimativa de distancia meio que no chutometro...
E ai juao vamo pra feira amanha?
:arrow:Eu topo em ir na Marina na Glória amanha!!!!!
Presidente
Ilan
Tavinho
... :pensativo:
ocarioca
18/05/2009, 17:40
Po baeta tu ja enterrou o GV de novo???? Se livrou dele mesmo ou ta so enrolando a gente?
Ilan o caminho mais perto é por Salta, voltei por lá.
Joao Baeta
18/05/2009, 17:43
Po baeta tu ja enterrou o GV de novo???? Se livrou dele mesmo ou ta so enrolando a gente?
:arrow:Ilan... Tá arrumando....... P/ vender!!!! :concordo:
ocarioca
18/05/2009, 17:47
Ferrou! Ja vi que ate janeiro fica pronto. Pelo menos vai demorar menos que o azul espero!
Joao Baeta
18/05/2009, 17:50
Ferrou! Ja vi que ate janeiro fica pronto. Pelo menos vai demorar menos que o azul espero!
:arrow:Ilan...Porr@!
Azul fica pronto em breve... Fim do mes a inicio de junho!
alberto megda
18/05/2009, 18:00
igor, podexa, o leka encomendou uma pra ver como é e vai fazer por aqui pois ele tem uma maquina de impressao igual
Queria muito fazer uma viagem dessas. É uma vontade que vem desde pequeno, quando vi uma Quantum com placa de SP em Bariloche. Ficava imaginando a jornada....
O problema é o momento, principalmente p/ patroa...não consigo nem um fds, imagina 1 mes!
Duda, o endereço lá do local que eu te falei pra levar teu guincho .........
Rua Gersom Ferreira, 275 - Ramos (Rua fica debaixo da passarela numero 12 da avenida brasil sentido centro)
Tel.: 2260-3808 (Gilson)
Anotado, vou tentar passar lá na quarta-feira. Desmontei a parte elétrica, assim posso deixar a cx de solenoide lá com ele. VLW IGOR!!!!!!!!!
alberto megda
18/05/2009, 18:43
esse video aqui é entre uyuni e san pedro do atacama
YouTube - deserto do atacama
Joao Baeta
18/05/2009, 18:47
:arrow:Duda....
Vamos pensar com calma numa viagem dessas!!!
:arrow:Duda....
Vamos pensar com calma numa viagem dessas!!!
Fiquei até preocupado agora.......Baeta, quero fazer essa viagem ainda nessa encarnação, ok!!
Outra coisa biba, CADE O VIZINHO IRANIANO???????????????
Fala ae Baeta e amigos, Tá chegando a hora do nosso evento lá Maricá, sexta já teremos emoção com a Trilha do Vagalume abrindo o evento. Estamos trabaiando para esse que seja o Maior evento Off-Road do Estado, e contamos com a participação e a alegria de vc's para que isso se concretize, grande abraço a todos e espero ve-los por lá.
Marcos Theodoro...
http://www.mh2img.net/showoriginal-13423/cartaz_a3.1200mb_2.jpg
Joao Baeta
18/05/2009, 20:58
Fiquei até preocupado agora.......Baeta, quero fazer essa viagem ainda nessa encarnação, ok!!
Outra coisa biba, CADE O VIZINHO IRANIANO???????????????
:arrow:Duda......
O vizinho vem na 6f!!!!!!!!
E sab de manha eu negocio já!!!!!
Aguarde!!!!!:concordo:
Be Trindade
19/05/2009, 08:37
Mineiro, so pra comentar... eu aceito dar uma voltinha! hahahahahah
Duda... como vc falou.. se quiser fazer nessa encarnação ainda, é melhor ir com o Ilan, pq vai acabar virando Ibitipoca 2!!
Igor.. nao poste um treco desse por pagina pelo amor de deus! hahahaha
Ilan.. nao fale mal do enterrado !!! demorar menos ou mais do que o azul?? nem sabe qnd o azul vai ficar pronto!!?!?!?
Joao Baeta
19/05/2009, 08:53
Mineiro, so pra comentar... eu aceito dar uma voltinha! hahahahahah
Duda... como vc falou.. se quiser fazer nessa encarnação ainda, é melhor ir com o Ilan, pq vai acabar virando Ibitipoca 2!!
Igor.. nao poste um treco desse por pagina pelo amor de deus! hahahaha
Ilan.. nao fale mal do enterrado !!! demorar menos ou mais do que o azul?? nem sabe qnd o azul vai ficar pronto!!?!?!?
:arrow:Porr@ Be......
Deixa de mane!!
Azul vai estar de volta em pouco dias!
O AZUL vai chegar junto com a XTerra né BAETA!!!!
Por isso que eu gosto de você....NUNCA perde as esperanças!!!
Agora mudando de assunto, para as pessoas que não sabem, o Baeta está devoto de Santo Expedito!!!! O Santo das causas impossíveis!
Vocês podem encontrá-lo diariamente na Paroquia de Santo Expedito, Rua Leopoldina Rêgo, 917 - Penha, Rio de Janeiro www.paroquiasantoexpedito.com.br (http://www.paroquiasantoexpedito.com.br)
Não sou frenquentador
(fonte: Baeta)
Tiago & Jimny
19/05/2009, 09:21
Baeta vc tem o telefone da pousada que agente ficou em Mauá da outra vez?
vc tem Igor?
Eu perdi e preciso ver reserva para sábado...
Joao Baeta
19/05/2009, 09:48
:arrow:Duda!!!!!!!!
Pq vc ta pensando desse jeito?! :odedo:
Joao Baeta
19/05/2009, 09:50
:arrow:Tiaguinho.....
Veja no google..... "Pousada Sabor da Serra"
Joao Baeta
19/05/2009, 10:13
:arrow:Telefone da pousada: 024.3387.1362
Tiago & Jimny
19/05/2009, 10:28
Já achei João.
Valew.
É que eu não lembrava o nome, mas vi em uns sites e acabei achando por fotos. To pensando em ficar na Magia da Montanha que também é boa e barata. Como a idéia é só o pernoite com conforto, não precisamos de mais que uma cama de casal e uma lareira. Até a TV estarei dispensando...
Be Trindade
19/05/2009, 10:37
Tiaguinho... vc está mt saidinho! nao precisa de TV néé!! hahahahaha
basta a lareira, um bom vinho e um bom papo néé!! (Sem faltar com respeito com a respectiva é claro)
Duda!! o Baeta ja está distribuindo aqueles santinhos... tem mil desses pra distribuir! Já está apelando pra todos os santos... Principalmente o Santo BAETÃO!
ocarioca
19/05/2009, 10:58
Tiaginho voce e um romantico! Ja entrei no site da igreja, vou pedir ums santinhos pra ajudar a causa do baeta! AZUL 2010!!!! A volta do Baeta's off road!!!!
Be Trindade
19/05/2009, 11:05
Tiaginho voce e um romantico! Ja entrei no site da igreja, vou pedir ums santinhos pra ajudar a causa do baeta! AZUL 2010!!!! A volta do Baeta's off road!!!!
e a saga continua!
Joao Baeta
19/05/2009, 12:27
Já achei João.
Valew.
É que eu não lembrava o nome, mas vi em uns sites e acabei achando por fotos. To pensando em ficar na Magia da Montanha que também é boa e barata. Como a idéia é só o pernoite com conforto, não precisamos de mais que uma cama de casal e uma lareira. Até a TV estarei dispensando...
:arrow:Ô Tiaguinho........
Acho que vc está bem primitivo mesmo!!!!!!
Tv é fundamental.... Apesar de canal 80 na net!!!!
Pois ajuda a estimular......... Ih.... Lá vem e pronto!:mrgreen:
Joao Baeta
19/05/2009, 12:37
:arrow:Bê e Ilan.....
http://img231.imageshack.us/img231/8035/diadenossasenhoradeaparv.jpg (http://img231.imageshack.us/my.php?image=diadenossasenhoradeaparv.jpg)
Nossa Senhora da Aparecida!
Rezo por essa santa!!
:arrow:Show o vídeo da Band atravessando um rio em Pará!
YouTube - Jeep Trilha Toyota Bandeirantes submarino Pantanal
:palmas:
ocarioca
19/05/2009, 13:10
Heheheh videozinho irado!!!
Joao Baeta
19/05/2009, 17:20
:arrow:É......
Show e mt coragem!
Hoje é o dia do salão de Rioboatshow... Na Marina na Glória!
Qm vai:
Presidente
Duda
Tavinho
E esquecí qm vai! :mrgreen:
Tiago & Jimny
19/05/2009, 17:22
Po hj ñ tem como...
Eu iria se vcs forem amanhã por causa da facul...
Joao Baeta
19/05/2009, 17:24
Po hj ñ tem como...
Eu iria se vcs forem amanhã por causa da facul...
:arrow:Vem cá....
Pergunte a Cida sobre a disponibilidade dos quartos em agosto! Ok?
Bjunda
Tiago & Jimny
19/05/2009, 17:50
O Baeta, ja fiz reserva com outra pousada. A da Cida está 75 Reais a diária para esse fds.
Fiz reserva nessa aqui em Maromba. É pequena para um grupo grande, mas é baratinha. Estou pagando 50 reais a diária casal.
A tia do meu amigo mora em Mauá e deu a dica. Só que fica afastado de Maringá, acho que 4 Km.
http://www.portalviscondedemaua.com/meurecanto/index.asp (http://www.portalviscondedemaua.com/meurecanto/index.asp)
Nos 50 reais não está incluso o café da manhã, mas tem uma espécie de kitnet no quarto para preparar qlqr coisa. É a opção econômica.
Tirando ela a melhor opção para grupos acho que é a Shalom Adonai
http://www.hotelshallonadonai.com.br/ (http://www.hotelshallonadonai.com.br/)
A diária é 70 reais, sendo que para grupo grande é possível descontos. São chalés separados e bem comfortáveis com lareira e etc... O Clube de Jipeiros do RJ ficou lá da última vez e fomos muito bem tratados. Acho apenas que a pousada da Cida é mais nova, e tá mais inteira. Mas ambas tem excelentes quartos e são equidistantes do centro de Maringá.
Tiago & Jimny
19/05/2009, 18:26
:arrow:Vem cá....
Pergunte a Cida sobre a disponibilidade dos quartos em agosto! Ok?
Bjunda
sabordaserrapousada@yahoo.com.br
perguntei, mas deve depender dos dias Baeta.
Depois posto a reposta
alberto megda
19/05/2009, 18:41
comprei umas molas novas pra defender e quero trocar, alguem indica algum lugar? meu mecanico (cristiano) ta todo enrolado de serviço na oficina e nao ta tendo tempo! São as 4 molas
ocarioca
19/05/2009, 21:14
Vai no aita. Se for quinta tu bota o igor pra ralar.:mrgreen:
Be Trindade
19/05/2009, 21:17
comprei umas molas novas pra defender e quero trocar, alguem indica algum lugar? meu mecanico (cristiano) ta todo enrolado de serviço na oficina e nao ta tendo tempo! São as 4 molas
pooo.. isso qualquer um mec faz... na 4by4 nao fazem?? na gbg tbb.... no aita... ou entao na casa do Igor!
alberto megda
19/05/2009, 21:33
vou ver onde vou levar pra trocar, dificil é arrumar um lugar onde troquem na hora, aita tbm deve estar atolado de servico e como nao sou cliente dele, duivido que troque na hora! nao posso deixar o carro pq preciso pra trabalhar
Joao Baeta
19/05/2009, 22:54
vou ver onde vou levar pra trocar, dificil é arrumar um lugar onde troquem na hora, aita tbm deve estar atolado de servico e como nao sou cliente dele, duivido que troque na hora! nao posso deixar o carro pq preciso pra trabalhar
:arrow:Combine com o Igor....... Que troca no aita!
Igor Sedex 10
19/05/2009, 23:11
Eu troco mineiro, é moleza!!! .......... tem como trazer o carro quinta? é só falar a hora!!! .........
Igor Sedex 10
19/05/2009, 23:16
Se quiser tenho como ver com o allan da molas lobo tb, tem no jacaré e em são cristóvão (rua bela)
Joao Baeta
19/05/2009, 23:20
:arrow:Tá vendo, Mineiro... Igor é a nossa salvação!!!
ocarioca
19/05/2009, 23:40
Igor meu carro ta la botando guincho... ce quer mandar copiar meus calcos?
Igor Sedex 10
19/05/2009, 23:53
Igor meu carro ta la botando guincho... ce quer mandar copiar meus calcos?
Querer eu ate queria, a merda é o dindin pra mandar pagar o torneiro pra ele copiar!!! :mrgreen: ....... quando eu confirmar a abertura da oficina agente faz com calma, sei de algumas pessoas (Mineiro e cia) que com certeza vão querer!!!! hauahauhauahauhauahuaau ...........
Igor Sedex 10
19/05/2009, 23:58
Onde trabalha? podemos ver de eu pegar o seu carro no seu trabalho e depois marcar de te devolver, a não ser que você trabalhe com ele rodando durante o dia ...........
Tiago & Jimny
20/05/2009, 09:45
Baeta, a Cida falow que tem vaga pra agosto sim.
Tiago & Jimny
20/05/2009, 09:53
Querer eu ate queria, a merda é o dindin pra mandar pagar o torneiro pra ele copiar!!! :mrgreen: ....... quando eu confirmar a abertura da oficina agente faz com calma, sei de algumas pessoas (Mineiro e cia) que com certeza vão querer!!!! hauahauhauahauhauahuaau ...........
Igor, eu tinha achado uma loja que vende o tarugo de Nylon ou PP barato e corta pra vc no torno pra vc na hora. Eu tinha visto para o Alfredo.
Eu agora não lembro qual foi a mais barata...
Acho que foi a Ciplast na penha tel 2270-0346 dá uma ligada pra lá ou espera o Alfredo responder o Post.
Joao Baeta
20/05/2009, 11:51
:arrow:Povo!
Ontem fomos na Marina na Gloria e depois fomos comer no Joe&Leos no sop. Plaza!
Conversa lá e vem.....
E a gente está pensando em fazer uma longa viagem no fim de ano: Jalapão!
Quem habilita em ir???
ocarioca
20/05/2009, 12:37
Bora pra trilha????:mrgreen:
Igor Sedex 10
20/05/2009, 12:57
Bora pra trilha????:mrgreen:
Espera só eu levantar minha viatura e agente faz aquela bocaina noturna!!!! hauahuahauhauahuahuahauhau ............. ( Ahhhhhh Sai da Frente, sai que as lands estão ficando chapa quente!!!! ):dance:hauahuahauhauahuahua ....... e que venha meu air-locker .......... hauahuahuahau ........ duda, acompnaha agente nessa bocaina noturna?
Joao Baeta
20/05/2009, 13:51
:arrow:Opa.......
Deixa o Azul ficar pronto Que a gnt vai a Bocaina!!!!!
:arrow:Notícia quente:
Azul fica pronto em 2 semanas!!!!! :dance: :palmas: :dance: :palmas:
Baeta e amigos desculpe postar um novo folder, mas, teve um erro de digitação no preço do passeio ecologico, passa de R$40,00 p/ R$30,00, abs e espero ve-los lá.
http://www.mh2img.net/showoriginal-13567/cartaz_a3.1200mb.4.jpg
ocarioca
20/05/2009, 14:08
Quero ver! Cade o calendario? Registra ai... em 2 semanas ressureicao do azul! Ano que vem a gente celebra a semana santa do baeta's off road na primeira semana de junho!
Bailune1
20/05/2009, 14:34
Ae, to dentro dessa Bocaina...porém boto pilha de irmos no Sabado de manha e acampar la em cima...e voltar no Domingo na hora do almoço!!!!! Topo semana q vem!!!!!! :mrgreen:
Tiago & Jimny
20/05/2009, 15:05
:arrow:Opa.......
Deixa o Azul ficar pronto Que a gnt vai a Bocaina!!!!!
:arrow:Notícia quente:
Azul fica pronto em 2 semanas!!!!! :dance: :palmas: :dance: :palmas:
Mês que vem to colocando os pneus cross!
Já estou finalizando a compra do jogo de rodas!
Depois que colocar os Cross (se couber na boa), vou querer fazer Bocaina!
Esse aliás é o principal motivo para aquisição dos cross!
Pedro_OKTANE
20/05/2009, 15:32
Ae, to dentro dessa Bocaina...porém boto pilha de irmos no Sabado de manha e acampar la em cima...e voltar no Domingo na hora do almoço!!!!! Topo semana q vem!!!!!! :mrgreen:
Bocaina e sempre bem vinda haha.
Mas realmente ando meio desanimado com trilha, areia e os Cariocas OFF Road machucam menos a TRITON. Derrepente se alguem quiser um Zequinha estou a disposição :dance:
FELIPE: As rodas do FRED estão la em casa, temos que combinar de te entregar essa parada. Positivo? Ta vivo? hehe.
JOÃO BAETA: Quer dizer então que depois de vc ir ver barquinho, foi tomar sorvetinho no Joe Leo´s é? Encheu a pançinha tb? E depois pegou o travesseiro da mafalda e dormiu com o anjinhos certo? Sempre nos conte isso caro amigo, isso realmente muda meu cansativo dia. :odedo:
Igor, Duda, Bê, Thiago, Carioca abraço aos demais amigos!!!
Igor Sedex 10
20/05/2009, 16:05
Mas tem que esperar meu carro voltar!!! :parede: ........ ta querendo virar lenda igual o azul .......... hauahuahuahuahauhahau