Ver Versão Completa : Baeta´s Off Road!
BLUE BUS
28/01/2009, 14:24
BE: Presidente vai fazer operação de fimose, ele falou comigo lá no passeio mais disse para eu noa falar com ninguem. Porém sabe como é né? Eu nao aguento.
Quanto ao passeio em MP, eu disponibilizo minha casa para todos os nossos membros, é no Vale das Videiras, 25km de lá no barro, e se tiver chovido vamos nos divertindo ainda. Eu aluguei a casa em fevereiro que tava $$ruim$$ de aturar mas março a temporada nao vo alugar nao. Oq acham?
O vale das videiras é lindo.......volta e meia eu e galera do motoclube fazemos um passeio de moto até conservatório saindo do vales das videiras que é show e dá uns 280 km ida e volta...vale muito...podemos marcar um dia de fazer......mas é passeio mesmo...sem aventura:mrgreen:.
Pedro_OKTANE
28/01/2009, 14:24
Aproveitando que tamos entre amigos tb, vai o link da casa:
http://www.judicearaujo.com.br/verimovel.php?cod_imovel=1694 (http://www.judicearaujo.com.br/verimovel.php?cod_imovel=1694)
Mamae, papai, tio, primo, que tiver afim de alugar ou quem sabe adquirir uma casa de campo, essa é a oportunidade!! haha virei vendedor agora.
Joao Baeta
28/01/2009, 14:32
Aproveitando que tamos entre amigos tb, vai o link da casa:
http://www.judicearaujo.com.br/verimovel.php?cod_imovel=1694 (http://www.judicearaujo.com.br/verimovel.php?cod_imovel=1694)
Mamae, papai, tio, primo, que tiver afim de alugar ou quem sabe adquirir uma casa de campo, essa é a oportunidade!! haha virei vendedor agora.
:arrow:De qm é essa casa?
Boa casa!!!!!
Ainda tem tempo para pensar sobre caso de MP! :concordo:
Pedro_OKTANE
28/01/2009, 14:34
Pode ser sua Presidente, fala com papi ai hehehhe!
Então, nesse passeio em MP agente cai la tranquilao, faz um churra, joga uma bola "vcs tem que ver a habilitade" do peso pena aqui, e claro, toma uma cervejinha, mais só UMA HEIN? :D
abs
Joao Baeta
28/01/2009, 14:45
Pode ser sua Presidente, fala com papi ai hehehhe!
Então, nesse passeio em MP agente cai la tranquilao, faz um churra, joga uma bola "vcs tem que ver a habilitade" do peso pena aqui, e claro, toma uma cervejinha, mais só UMA HEIN? :D
abs
:arrow:Pois é.....
Pode ser em VV ou Sebollas!
Mas a diferenca por dentro deve ter uns 30 a 40km!
Na ponta do caderno....
Eu fiz um trajeto de Itaipava a MP por VV.........
E Sebollas a MP por Avelar.....
Itaipava a MP= 63km!
Sebollas a MP= 56km
Nao me perguntem pq deu isso!
Olhando no mapa... Sebollas fica pouco acima
Itaipava pouco no lado!
LUIZ MOTTA
28/01/2009, 14:51
João, Miguel Pereira será no feriado de Tiradentes ?
Joao Baeta
28/01/2009, 14:56
João, Miguel Pereira será no feriado de Tiradentes ?
:arrow:Cai num ferido de Tiradentes sim Luiz!
:concordo:
Bailune1
28/01/2009, 15:34
[B]Quanto ao passeio em MP, eu disponibilizo minha casa para todos os nossos membros, é no Vale das Videiras, 25km de lá no barro, e se tiver chovido vamos nos divertindo ainda. Eu aluguei a casa em fevereiro que tava $$ruim$$ de aturar mas março a temporada nao vo alugar nao. Oq acham?
Pow to dentro dessa.....Churrasco, amigos e lama...nada melhor!!!!!!!!!!! Pode contar comigo...
Do Vale das Videiras até MP, é rapidinho......sempre vou por essa estrada qnd estou em Petropolis....
Vlw!!!
ocarioca
28/01/2009, 15:42
Ue nao vai ter Baeta's Expedition no carnaval?
ocarioca
28/01/2009, 15:44
Ih pedrao gostei do convite!!!
Pedro_OKTANE
28/01/2009, 15:47
Vamo com tudo gente.
Joao Baeta
28/01/2009, 16:12
Ue nao vai ter Baeta's Expedition no carnaval?
:arrow:Ilan....
Pois eu ficarei no sítio...... Com Lucas.... Diogo.....
Igor...Munique..Pri.... Em Iguaba!!!!
Bê...Fabi... Em SSA!
Pedro_OKTANE
28/01/2009, 16:27
Bê...Fabi... Em SSA!
:putz: !!!!!!!!! Esse é homi mesmo!!!
Joao Baeta
28/01/2009, 17:19
:putz: !!!!!!!!! Esse é homi mesmo!!!
:arrow:algo falei errado?SSA= Salvador!
Pedro_OKTANE
28/01/2009, 17:47
Qdo o Bê ler, ele vai entender :)
ocarioca
28/01/2009, 17:55
Levando a marmita pro churrasco!!!!
O qui beleeeeeee...
LUIZ MOTTA
28/01/2009, 18:31
Vamo com tudo gente.
Beleza de convite, Pedro !
Concordo com o Felipe..... tudo de bom !!
Abraços.
Joao Baeta
28/01/2009, 18:41
:arrow:Ih....
Estão com a bola de cristal.... Estão falando no dia 07.03! :shock: :mrgreen:
Pois eu ficarei no sítio...... Com Lucas.... Diogo.....
Igor...Munique..Pri.... Em Iguaba!!!!
Bê...Fabi... Em SSA!
Eu vou estar em Secretário.....vamo combinar um passeio/trilha por lá!!
Joao Baeta
28/01/2009, 19:55
Eu vou estar em Secretário.....vamo combinar um passeio/trilha por lá!!
:arrow:Tá combinado!!!!!!
Lembrando que o celular nao pega lá:discordo:
Qnd estiver perto... Mande o tel por MP!
Amigos,
Recebi um vídeo que mostra a causa do Baeta querer tanto um 4x4.....acho que ele ficou traumatizado - O VIDEO FOI BASEADO EM FATOS REAIS DA VIDA DE NOSSO PRESIDENTE.
OBS: Trata-se de uma reconstituição da cena com atores profisionais. A familia no carro foi colocada para amenizar a situação e o final REAL foi cortado por ter cenas impróprias!
YouTube - Ajuda em campo de nudismo
Joao Baeta
28/01/2009, 20:25
Amigos,
Recebi um vídeo que mostra a causa do Baeta querer tanto um 4x4.....acho que ele ficou traumatizado - O VIDEO FOI BASEADO EM FATOS REAIS DA VIDA DE NOSSO PRESIDENTE.
OBS: Trata-se de uma reconstituição da cena com atores profisionais. A familia no carro foi colocada para amenizar a situação e o final REAL foi cortado por ter cenas impróprias!
YouTube - Ajuda em campo de nudismo (http://www.youtube.com/watch?v=4OBODIUHU38)
:arrow:Ih..... Pegou mal!!!!
:mrgreen:
LUIZ MOTTA
28/01/2009, 20:32
Muito boa, Dudarj. :lol::lol:
Pô, Baeta..... sinistro, hein !!! :mrgreen:
Muito boa, Dudarj. :lol::lol:
Pô, Baeta..... sinistro, hein !!! :mrgreen:
Aos poucos os "causos" da vida do Baeta vão aparecendo aqui no Baeta's Offroad....daqui a pouco outro usuário coloca aqui outra história desse nosso presidente!!
Joao Baeta
28/01/2009, 21:03
Aos poucos os "causos" da vida do Baeta vão aparecendo aqui no Baeta's Offroad....daqui a pouco outro usuário coloca aqui outra história desse nosso presidente!!
:arrow:Ih...
Tá virando espião!!!! :mrgreen:
Tiago & Jimny
28/01/2009, 21:51
Depois eu postarei mais fotos
Joao Baeta
28/01/2009, 22:04
:arrow:Tiago....
Nao poste as fotos do GV! :concordo:
Pois é pessoal. O passeio foi um sucesso!:palmas: O BA é do Baeta's.:dance: Mas aqui vos fala o mais novo aficcionado e "offholic" membro deste forum.:grin: É ai que surge a pergunta: Não vai rolar nada no final de semana?:cool: É claro que o Senhor Presidente deverá poupar a saúde mas nem um passeinho?:(
Um abraço!!!:-P
Joao Baeta
29/01/2009, 10:14
Pois é pessoal. O passeio foi um sucesso!:palmas: O BA é do Baeta's.:dance: Mas aqui vos fala o mais novo aficcionado e "offholic" membro deste forum.:grin: É ai que surge a pergunta: Não vai rolar nada no final de semana?:cool: É claro que o Senhor Presidente deverá poupar a saúde mas nem um passeinho?:(
Um abraço!!!:-P
:arrow:Sérgio...
Nada vai rolar no fds....
E no outro fds eu vou subir para o sítio no sábado! :pensativo:
Be Trindade
29/01/2009, 10:43
Sérgio.. vc vai levantar o carro?! ou vai deixar assim?!
Pooo... nao posso ver os videos daqui do trab... to curioso pra sbaer!!!
Pedro.. fica tranquilo que eu entendi... e concordo ctg... acho que sou loucoo!!
Vai rolar a ida pra casa do Pedro qnd entao... hahahaha!! Baeta... coloca logo no calendario pra ele ja sentir a pic.....
vlww...
:arrow:Sérgio...
Nada vai rolar no fds....
E no outro fds eu vou subir para o sítio no sábado! :pensativo:
Bom, vou ficar aguardando o próximo passeio.:(
Tiago & Jimny
29/01/2009, 10:59
A foto da restinga dá pra fazer cartão postal:pipoca:
Fala Be! O carro se comportou muito bem durante todo o dia, não raspou quase nada (bati o parachoque de impulsão). Quando bati, ele correu e arranhou o parachoque do carro, fiquei tão:evil: que arranquei tudo. Levantar o carro seria muito bom para passeios mais radicais mas tenho muitas dúvidas, precisamos trocar uma idéia.
Um abraço.
Be Trindade
29/01/2009, 11:15
Fala Be! O carro se comportou muito bem durante todo o dia, não raspou quase nada (bati o parachoque de impulsão). Quando bati, ele correu e arranhou o parachoque do carro, fiquei tão:evil: que arranquei tudo. Levantar o carro seria muito bom para passeios mais radicais mas tenho muitas dúvidas, precisamos trocar uma idéia.
Um abraço.
Troca uma ideia com o Felipe e o Marcos...
Com a TR4 do Felipe.. e mais uma dose de insanidade.. vc sobe ate parede...
o parachoque de impulsao da TR4 sempre acaba fazendo isso.. ele limita mt o carro...
Hj trocaremos bastante informações pra isso... vc vai la né?!
vlww..
Pedro_OKTANE
29/01/2009, 11:24
Pedro.. fica tranquilo que eu entendi... e concordo ctg... acho que sou loucoo!!
Vai rolar a ida pra casa do Pedro qnd entao... hahahaha!! Baeta... coloca logo no calendario pra ele ja sentir a pic.....
vlww...
Relaxa hahaha, lá em casa é foda, é um Clube, qdo vo vai uma porrada de gente, isso ja to acostumado. :pipoca: Vamo com tudo, se bober antes subimos, tem uns lugarzinhos tensos pra ir la, mesmo sendo curtinho da pra gente se apurrinhar bastante com as erosões etc ainda mais se tiver chuvido!!! :dance:
Troca uma ideia com o Felipe e o Marcos...
Com a TR4 do Felipe.. e mais uma dose de insanidade.. vc sobe ate parede...
o parachoque de impulsao da TR4 sempre acaba fazendo isso.. ele limita mt o carro...
Hj trocaremos bastante informações pra isso... vc vai la né?!
vlww..
A viatura do Felipe é show! Eu não quero mais ver o parachoque de impulsão na minha frente. Como disse, foi só chegar em casa para eu começar a desmontar ele. Será que alguém se interessa?:twisted: Acho que vou mandar pro ferro velho só de raiva.:pensativo: Vou com certeza, estou precisando de umas aulas!:concordo:
Joao Baeta
29/01/2009, 12:13
:arrow:Pois é Sérgio...
Aquele parachoque de impulsao nao serve para nada..... Se parece um "sensor de estacionamento de pobre"... Tá uma tocadinha que está bom!
Fez muito bem...!!! :palmas:
Joao Baeta
29/01/2009, 12:17
vlww...
:arrow:Bê....
Ainda nao sei...
Com certeza que o Azul vai estar no sítio... Terei que apanhar lá!
Ainda tem tempo!:concordo:
Be Trindade
29/01/2009, 12:43
Ainda nao sei...
Com certeza que o Azul vai estar no sítio... Terei que apanhar lá!
Ainda tem tempo!:concordo:
Baeta... qual a previsao do Azul ficar pronto.. todos nos queremos ver ele em "ação" novamente.......
todos...sem piadas com o carro do presidente hein... !!!!
Joao Baeta
29/01/2009, 12:45
Baeta... qual a previsao do Azul ficar pronto.. todos nos queremos ver ele em "ação" novamente.......
:arrow:Bê...
Previsao é ficar pronto antes do carnaval... E deixo ele no sítio!
E vamos marcar trilhas medias (Nada de passeiozinhos) :concordo:
Be Trindade
29/01/2009, 13:06
Alguem conhece o GPS NaviCity NC300?!?!
vlww...
Be Trindade
29/01/2009, 13:07
Isso ae.... vamos marcar algumas trilhas médias...!! to na espera
O que mais falta fazer no Azul?!?! ja tirou o bloqueio?!?! e os calcos do motor?!
dif. traseiro?! ja secou?!
vlww!!
Joao Baeta
29/01/2009, 13:10
Alguem conhece o GPS NaviCity NC300?!?!
vlww...
Esses GPS Navicity... Evisteon... São focado para cidade!!!
Nem tem aquele pograma "Waypoint"....Aquele ponto que tb marcam as trilhas....
Abs
Joao Baeta
29/01/2009, 13:12
Isso ae.... vamos marcar algumas trilhas médias...!! to na espera
O que mais falta fazer no Azul?!?! ja tirou o bloqueio?!?! e os calcos do motor?!
dif. traseiro?! ja secou?!
vlww!!
:arrow:Semana que vem compro as peças de vez!!!!!!
Tirei o bloqueio.....:cry:
e olhar o dif dianteiro e trocar oleo das cx's!
Mandarei desempenar logo o eixo traseiro!
E trocar o cabo de embreagem que ta frouxa... Pouca coisa!!!:palmas:
Tudo antes do carnaval!!!!!! :palmas: :dance:
Be Trindade
29/01/2009, 13:17
Esses GPS Navicity... Evisteon... São focado para cidade!!!
Nem tem aquele pograma "Waypoint"....Aquele ponto que tb marcam as trilhas....
Abs
Eu seii.. é so pra cidade... nao viajo tanto assim nao... e qnd viajo.. tem sempre alguem com esses GPS's...
Mas vc ja ouviu alguma coisa desse GPS em particular?!
Entao semana que vem o carro fica pronto... o que mais tem pra fazer.. que demora tanto tempo...
absss
Tiago & Jimny
29/01/2009, 13:33
Bê, tem um da garmini o Nuvi 700 acho que além de ser muito bom para as cidades e ter uma tela grande, ele também marca waypoint e grava a rota. Eu só não sei em qual extensão, se é .trk etc....
Be Trindade
29/01/2009, 13:39
Bê, tem um da garmini o Nuvi 700 acho que além de ser muito bom para as cidades e ter uma tela grande, ele também marca waypoint e grava a rota. Eu só não sei em qual extensão, se é .trk etc....
Eu to ligado.. é pq esse NC300 surgiu pra mim a preço de banana... nem faco ideia do preço desse Nuvi 700.. mas deve ser por baixo uns R$800.. .sei la..!! posso estar falando merda.. vou procurar...
Joao Baeta
29/01/2009, 13:50
Eu seii.. é so pra cidade... nao viajo tanto assim nao... e qnd viajo.. tem sempre alguem com esses GPS's...
Mas vc ja ouviu alguma coisa desse GPS em particular?!
Entao semana que vem o carro fica pronto... o que mais tem pra fazer.. que demora tanto tempo...
absss
:arrow:Bem... Prioridade é neste sábado...Qnd terminar.....Semana que vem... Lá pela 2f compro todas as peças e Paraíba monta!!!!:concordo:
Antes do meu Garmin... Eu tinha um Evisteon... Que era exelente de cidade... Ia direitinho...
Exemplo:Eu saindo da Barra...Indo para casa.... Ele vai bem...Qnd chega em S.Conrado Tem 2 caminhos né? Tunel ou Niemayer...
o GPS mandava eu ir ao túnel.... E mandei cala a boca!!!!! Já cansei estar dando esporro!!!!! :lol:
Mas qnd eu marcava "sítio" ele ficava maluco!!!!!!:mrgreen:
Tiago & Jimny
29/01/2009, 14:43
Eu to ligado.. é pq esse NC300 surgiu pra mim a preço de banana... nem faco ideia do preço desse Nuvi 700.. mas deve ser por baixo uns R$800.. .sei la..!! posso estar falando merda.. vou procurar...
O nuvi 700 tá por volta disso ae no ML mesmo...
Se vc tem essa boa aí pode valer a pena. Tem que ver se o mapa desse que vc arrumou não é muito antigo e desatualizado o q justificaria o preço baixo... Tem aparelho que não atualiza o mapa de graça....
Pergunta em uma loja que venda o mesmo qual é a vesão mais nova do mapa para não ter erro, assim se o aparelho é barato, com a informação do mapa desatualizado pode ficar mais barato ainda...
:arrow:Bê...
Previsao é ficar pronto antes do carnaval... E deixo ele no sítio!
E vamos marcar trilhas medias (Nada de passeiozinhos) :concordo:
Pow ae vc me quebra sr. presidente, pow trilhas médias de vc's são de medias/pesadas, ae eu fico de fora, vou pro shopping, hahahahhahahaha, ou vou de zequinha, abs.
Pedro_OKTANE
29/01/2009, 15:55
bela assinatura JAIR!!!!
Levando a marmita pro churrasco!!!!
O qui beleeeeeee...
Atenção amigos, aos que tem motores à diesel e se interssarem por maoir potencia, o amigo Marcio Medina(SP), fez o site de um camarada lá de sampa, e o camarada nada mais nada menos que um dos melhores preparadores de motores diesel do Brasil, com varias coisas no curriculo, como rally dos sertões, etc.Pow o Illan queria mudar o motor dele (colocar biturbo),num papo rapido que tivemos lá beco, Illan esse é o cara, ele não vende motores, ele vende potencia e torque, vc paga o quanto de potencia/torque vc quer num motor, junto c/a adaptação.Felipe e demais amigos que tem TR4, a adaptação pra um motor a turbo/diesel 1.9 c/ 190cv sai em torno de R$15.000,00.Abs.
http://www.raschmotoren.com.br (http://www.raschmotoren.com.br)
ocarioca
29/01/2009, 16:54
Esse negocio de passeio com transito e foda... Acabo me enchendo o saco e jogando o carro na vala pra me divertir! Se nao nois sai da cidade pra pegar transito fora da cidade... Coisa de maluco...Trilhazinha e bem mais divertido..
Bailune1
29/01/2009, 16:56
Atenção amigos, aos que tem motores à diesel e se interssarem por maoir potencia, o amigo Marcio Medina(SP), fez o site de um camarada lá de sampa, e o camarada nada mais nada menos que um dos melhores preparadores de motores diesel do Brasil, com varias coisas no curriculo, como rally dos sertões, etc.Pow o Illan queria mudar o motor dele (colocar biturbo),num papo rapido que tivemos lá beco, Illan esse é o cara, ele não vende motores, ele vende potencia e torque, vc paga o quanto de potencia/torque vc quer num motor, junto c/a adaptação.Felipe e demais amigos que tem TR4, a adaptação pra um motor a turbo/diesel 1.9 c/ 190cv sai em torno de R$15.000,00.Abs.
Pow Irado hein Marcos.....pena que eu não tenho um carro a Diesel e nem R$ 15.000 sobrando para gastar no meu brinquedinho....hehehehhehe
Mas 190cv na Tr4 a Diesel ia ficar animal hein.......essas coisas vc n pode falar comigo n....!!!!!!!!!! hauahauhauahau....:rolleyes:
Vlw!!!
ocarioca
29/01/2009, 17:02
Hehehe Isso ai... O rasch e o cara... ele que bolou o kit biturbo que eu quero colocar... alias ele colocou os meus bicos... Quem tem carrinho diesel sem ser eletronico 'e com ele mesmo....
ocarioca
29/01/2009, 17:07
Pow Irado hein Marcos.....pena que eu não tenho um carro a Diesel e nem R$ 15.000 sobrando para gastar no meu brinquedinho....hehehehhehe
Mas 190cv na Tr4 a Diesel ia ficar animal hein.......essas coisas vc n pode falar comigo n....!!!!!!!!!! hauahauhauahau....:rolleyes:
Vlw!!!
KKKKK quer diesel pega do papai po... so so vai sentir a diferenca na hora de viajem longa e expedicao... agora nada impede de meter um veneninho basico na tr... de compressor a turbinho moderado...nada alem de ums 5 paus
ocarioca
29/01/2009, 17:09
Ja motor eletronico vai de unichip que ta mais do que bem atendido...
Hehehe Isso ai... O rasch e o cara... ele que bolou o kit biturbo que eu quero colocar... alias ele colocou os meus bicos... Quem tem carrinho diesel sem ser eletronico 'e com ele mesmo....
Illan na verdade o nome do mestre é Marcelo Moreira, se vc's quiserem o cell do camarada é só pedir, o Marcio Medina é amigo pessoal do mestre.
[]'s e já pensando em juntar uma grana pra mudar de matriz propulsora energética, já pensou 190cv no TR4 c/ Mud ou Geninho Papa-lodo???
Bailune1
29/01/2009, 17:11
KKKKK quer diesel pega do papai po... so so vai sentir a diferenca na hora de viajem longa e expedicao... agora nada impede de meter um veneninho basico na tr... de compressor a turbinho moderado...nada alem de ums 5 paus
Pow vontade n falta, mas fico com medo de adaptar um turbo e a caixa, ou a embreagem não aguentar.....
ocarioca
29/01/2009, 17:15
Illan na verdade o nome do mestre é Marcelo Moreira, se vc's quiserem o cell do camarada é só pedir, o Marcio Medina é amigo pessoal do mestre.
[]'s e já pensando em juntar uma grana pra mudar de matriz propulsora energética, já pensou 190cv no TR4 c/ Mud ou Geninho Papa-lodo???
Quer dizer Mauricio Moreira ne?
ocarioca
29/01/2009, 17:20
A foda e que o cara ta com o trabalho de 2 meses tomado... Ou seja... pra dar um veneninho que requeira um trabalho mais complexo agenda agora e comeca a esperar...So nao agendei o meu biturbo porque to doido pra meter um 2.8 antes... se eu quier fazer depois vou ter que refazer o trabalho todo...
Quer dizer Mauricio Moreira ne?
Pow foi mal Illan , eu tava no cell qnd escrevi a resposta, é mauricio Moreira mesmo, pequeno erro de escrita, e olha que nem bebo, hahahhahahahhaha, deve ser a fome.Abs.
ocarioca
29/01/2009, 17:26
Ih quem fez esse tipo de servico ta cansado de fazer embreagem tb... a foda a considerar nesse tipo de coisa e freio... pq alem das rodonas 30 a 40 hp fica brabo de segurar... ai sim que o bicho pega... se nao rolar um super kit de pinca e tiver que aumentar o diametro a pica de roda e pneu acaba com a graca da brincadeira... ai e melhor comprar outro carro
ocarioca
29/01/2009, 17:30
Ainda nao almocou? Essa dieta vai acabar contigo hein! sao 17:30 ja... vai come po!
LUIZ MOTTA
29/01/2009, 17:31
Pow ae vc me quebra sr. presidente, pow trilhas médias de vc's são de medias/pesadas, ae eu fico de fora, vou pro shopping, hahahahhahahaha, ou vou de zequinha, abs.
Baeta, concordo com o Marcos, também vou pro shopping.....:stop:
Apesar do OCARIOCA também ter razão, pq engarrafamento e trânsito na trilha é f.... :putz:
O passeio das TR foi super legal, mas temos que agendar outros passeios, mas com menos gente, senão ninguém aguenta, não somente pela organização pesada do evento, mas também pelo saco do anda...para...anda...para... e tome fila. :parede:
Marcos, e as fotos ? A galera mandou e vcs conseguiram juntar ? Como está o preparo do DVD ?
Abs
Joao Baeta
29/01/2009, 17:41
:arrow:Luiz Motta e MT...
Nao se preocupem.....
A gente faz passeios tb!
Mas vcs tem que sair na "moda" de enfrentar estradinhas de terras....!!!!!
Pegar um atalho imprevisível....!!!! :concordo:
Mas esse cara que mexe com diesel.... Só vale qm tem diesel eletronico!!!!!!
Marcos, e as fotos ? A galera mandou e vcs conseguiram juntar ? Como está o preparo do DVD ?
Abs
Boa lembrança Motta, estamos pegando alguns videos com a galera que tem me ligado e mandado email, vou pertubar o Marcio pra ver se ele libera logo esse dvd, tb quero ver pow, eu mesmo quase não vi nada na trilha, hehehhehe, abs.
ocarioca
29/01/2009, 17:53
[quote=LUIZ MOTTA;798215]Baeta, concordo com o Marcos, também vou pro shopping.....:stop:
Apesar do OCARIOCA também ter razão, pq engarrafamento e trânsito na trilha é f.... :putz:
O passeio das TR foi super legal, mas temos que agendar outros passeios, mas com menos gente, senão ninguém aguenta, não somente pela organização pesada do evento, mas também pelo saco do anda...para...anda...para... e tome fila. :parede:
Hehe... Na minha opiniao o ideal seria para uma trilhazinha legal nao mais de 20 carros... E com alguma dificuldade...Nem que seja opcional... Quando voce ja fica parado no meio do nada sem nem ver o que que ta rolando la na frente comeca a ficar chato... afinal a parte mais divertida da trilha e a de ver a galera pasando os obstaculos, bater papo tomar uma cervejinha e tal... com ja com 50 carros pra chegar na frente e chao pacarai... ai ce nem sabe porque para...
A organizacao do evento tr4 foi do caralho... Tinha ate batedor! Tamo que nem a madonna la em marica po quer melhor do que isso??? kkkkk So que no meio do transito ficou chato e piquei a mula pro B.A... Agora o pelo que vi no video me arrependi o passeio acabou ficando bem legal!
20 carros??? Po numa trilha pesada, 5 carros já dão um baita trabalho....
Pena que agora minha viatura não pode participar desse tipo de aventuras....(por enquanto)
20 carros??? Po numa trilha pesada, 5 carros já dão um baita trabalho....
Pena que agora minha viatura não pode participar desse tipo de aventuras....(por enquanto)
Aiiii óhhhhhhhh tá vendo Presidente mais um candidato a ir pro shopping, vamos diminuir essas trilhas de pesadas pra leves/medias c/ direito a aborto, hahahahhahahahahaha.
[]'s.
Aiiii óhhhhhhhh tá vendo Presidente mais um candidato a ir pro shopping, vamos diminuir essas trilhas de pesadas pra leves/medias c/ direito a aborto, hahahahhahahahahaha.
[]'s.
Calma MT, como eu disse, isso é provisório!! Meu impulsão tá condenado, meu pc da frente já já vai p/ saco e o reboque já entortou....Falta pouco p/ deixar de ser viatura de shopscentis...os 33" já estão na mão!!
O que falta é tempo p. confeccionar o suporte do guincho, mandar fazer as peças da susp e 4 parafusos do BL.......e que venham LAS TRILHAS!!!!
Pedro_OKTANE
29/01/2009, 22:09
Po como assim a viatura de vcs ta assim? Os shoques da Triton, engate etc, tão inteiros ainda!!! Só o carter qeu ta mais torto do que aqueles bebados de boteco em Nova Iguaçu!!
BLUE BUS
30/01/2009, 09:55
Fala Maua blz....cara tirar 190 cv de um motorzinho 1.9:discordo:....não vai durar nada ....a não ser que você não pise....mas se esta colocando 190 cv não é para ir ao shopping né.....
BLUE BUS
30/01/2009, 10:00
Pow vontade n falta, mas fico com medo de adaptar um turbo e a caixa, ou a embreagem não aguentar.....
Pode apostar que vai destruir a sua caixa.....acha que vai aguentar 190 cv de um motor a diesel:discordo:....vai ter que mexer também pois este motor deve ter mais ou menos......se o meu mwm 2.8 careta tem 38 de torque este com 190 deve girar em torno de uns 50....vai moer tudo:shock:.
Tiago & Jimny
30/01/2009, 10:12
Calma MT, como eu disse, isso é provisório!! Meu impulsão tá condenado, meu pc da frente já já vai p/ saco e o reboque já entortou....Falta pouco p/ deixar de ser viatura de shopscentis...os 33" já estão na mão!!
O que falta é tempo p. confeccionar o suporte do guincho, mandar fazer as peças da susp e 4 parafusos do BL.......e que venham LAS TRILHAS!!!!
Ae duda,
Tu viu o site http://www.raschmotoren.com.br (http://www.raschmotoren.com.br/) dos caras?
Po eles tem um Kit biturbo pro Sprint pronto... É de se sonhar ein, teu Xterra com BF35" e biturbo! É descer pro play com o melhor brinquedo de todos...
Pedro_OKTANE
30/01/2009, 10:45
Ae duda,
Tu viu o site http://www.raschmotoren.com.br (http://www.raschmotoren.com.br/) dos caras?
Po eles tem um Kit biturbo pro Sprint pronto... É de se sonhar ein, teu Xterra com BF35" e biturbo! É descer pro play com o melhor brinquedo de todos...
35 e com 2 turbinas soprando? Eu acho que dura 2 trilhas. Vamos ver oq vai quebrar 1º.
Chuto eu as homocinéticas, depois o dif. pede arrego, logo em seguida a caixa pode ficar com um dentezinho banguela.
Galera, eu sei dessas porra de preparação desde 13 anos de idade, vivo nisso esqueçe essas coisas. O carro do cara ja e turbo, nao sei se é eletronico ou nao, se nao for, bomba nela e descarga. Se for eletr. Unichip e descarga mais nada. As coisas sao simples.
Felipe: Ainda nao vi nenhuma TR4 turbo nao, mas embreagem é o de menos, isso ai agente joga uma de 1200 1600lbs de cerâmica, so vai fica mais pesadinho o pé hehe.
Be Trindade
30/01/2009, 10:56
ai ai aii... ja seii.. .vcs podem comprar uma Cayenne turbo S só pra trilhas... vai andar mais do que esses preparados.. e vai ter mais conforto do que todas essas opções que usamoss!!! é so colocar um kitzinho de 6'' uns pneus 37 e partir pro abraço!!!
cambada de louco!
ocarioca
30/01/2009, 11:22
Vai de novo de AT ou dessa vez vai de MUD?
Tiago & Jimny
30/01/2009, 11:47
35 e com 2 turbinas soprando? Eu acho que dura 2 trilhas. Vamos ver oq vai quebrar 1º.
Chuto eu as homocinéticas, depois o dif. pede arrego, logo em seguida a caixa pode ficar com um dentezinho banguela.
Galera, eu sei dessas porra de preparação desde 13 anos de idade, vivo nisso esqueçe essas coisas. O carro do cara ja e turbo, nao sei se é eletronico ou nao, se nao for, bomba nela e descarga. Se for eletr. Unichip e descarga mais nada. As coisas sao simples.
Felipe: Ainda nao vi nenhuma TR4 turbo nao, mas embreagem é o de menos, isso ai agente joga uma de 1200 1600lbs de cerâmica, so vai fica mais pesadinho o pé hehe.
HUahahahah
Fato que vai moer!
Mas é só pilha. Eu não aconselharia nem chipar!
Primeiro que só os 35 já vão moer o carro, mas ele sabe disso, agora quanto ao motor aconselho apenas mecher na bomba ou no escape, lembrando que diesel na vistoria passa por teste de emissão de gases.
valeriano
30/01/2009, 12:30
Voltei
Não vou ficar lendo esse bate-papo daqui não.
De repente quinta que vem apareço lá no beco.
Agora que estou de mudança pra Barra, vai ser mais fácil...
ocarioca
30/01/2009, 12:45
A ideia e fantastica! So falta quem financie!
ai ai aii... ja seii.. .vcs podem comprar uma Cayenne turbo S só pra trilhas... vai andar mais do que esses preparados.. e vai ter mais conforto do que todas essas opções que usamoss!!! é so colocar um kitzinho de 6'' uns pneus 37 e partir pro abraço!!!
cambada de louco!
Joao Baeta
30/01/2009, 12:47
:arrow:Melhor deixar original... Ou aumentar até 20 cv..... E fica mais do que sufuciente aí.. CHEGA!
Se comprar Cayenne... Nem dá para colocar rodas maiores... Pois a suspensao é a ar e sobe e desce.....!!!!!!! :putz:
Voltei
Graaaande Valeriano,
como foi a Expedição dos Sertões??? Fotos e relatos???
Igor Sedex, cade a msg q vc ficou de me enviar??? :mrgreen::mrgreen:
[ ]´s
Baré
Passeio Off-Road na Serra da Beleza - 13 a 15 MAR (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51359)
Be Trindade
30/01/2009, 12:55
A ideia e fantastica! So falta quem financie!
ahhh...
isso é o mais fácil...
fininvest...
banco bmg...
cacique... e por ae vai...
tudo é negociavel hj em dia.......
Tiago & Jimny
30/01/2009, 13:05
Voltei
louco......
Joao Baeta
30/01/2009, 14:27
ahhh...
isso é o mais fácil...
fininvest...
banco bmg...
cacique... e por ae vai...
tudo é negociavel hj em dia.......
:arrow:Ih... Esse bancos oferecem juros la em cima!!!!!!!:putz:
Pedro_OKTANE
30/01/2009, 14:43
Pessoas....vi a expedição do Sergio Holanda, deste ano realmente nao da pra ir. A Transamazônica. Mas acho que agente teria bastante tempo pra planejar em 2010 né? Ja penso nossa turma naquela brabeza? Quem topa amadurecer a idéia? Ja até pré conversei isso cm Felipe uma vez. Garanto que Edson animaria tb... é meu sonho desde criança isso.
Joao Baeta
30/01/2009, 14:48
Pessoas....vi a expedição do Sergio Holanda, deste ano realmente nao da pra ir. A Transamazônica. Mas acho que agente teria bastante tempo pra planejar em 2010 né? Ja penso nossa turma naquela brabeza? Quem topa amadurecer a idéia? Ja até pré conversei isso cm Felipe uma vez. Garanto que Edson animaria tb... é meu sonho desde criança isso.
:arrow:Pedro.......
Ir a Transamazonica depende de mt coisas!!!!!
Férias............ Tanta coisa a ser planejada!!!
Equipar o carro todo!!!! Juntar dindin para fazer isso!!!!!!!!
Precisa levar o mecanico!
Antes de enfrentar... Acho que deveriamos ir a B.Camel que é parecido!!!!!
Não é fácil não!!!!
ocarioca
30/01/2009, 15:20
:arrow:Pedro.......
Ir a Transamazonica depende de mt coisas!!!!!
Férias............ Tanta coisa a ser planejada!!!
Equipar o carro todo!!!! Juntar dindin para fazer isso!!!!!!!!
Precisa levar o mecanico!
Antes de enfrentar... Acho que deveriamos ir a B.Camel que é parecido!!!!!
Não é fácil não!!!!
KKKKKK mecanico???? Coitado do cara baeta! Leva logo um carro reserva(ou em partes)!
Pedro_OKTANE
30/01/2009, 15:26
Levar mecânico? Só se for pro Samurai né cansado né! :D
Po cara, eu acho que complicado é, mais nao impossivel.
Oq faltaria pra triton poder ir.
1º - Snorkel
2º - Jogo de pneus lameiro e um jogo pra Asfalto(jatenho)
3º - Retirada de Trio elétrico e afins, e no lugar colocar um rack de suporte pra barraca como na do Edson.
4º - Retirada dos Estribos.
De resto é só disposição meu amigo, nao tem tanta coisa ser planejada nao, sou meio maluco só nao vo esse ano pq to duro. Ano que vem pretendo ta de "33 BF A/T e os Tatu que nao vão tar tão novinhos, mais sao de menos compro outros sao "baratos".
Algo mais seria tão importante??? Sou mto animado pra isso.
Joao Baeta
30/01/2009, 15:32
:arrow:Ilan E Pedro.
Retirem que vcs disse... Estou de saco cheio! Daqui a pouco vou pegar pesado com seus carros!! :evil: :evil:
Valeu? :concordo:
O meu Azul vai brincando do que vcs pensam que ele é capaz!
Me diga: Se Triton ou 90 quebrar no meio do nada?
Que vcs fazem?! Reponde aí cara! :pensativo:
ocarioca
30/01/2009, 15:36
Pedrao to contigo. Pessoalmente to pilhado pra qualquer tipo de viajem desde Chapada diamantina, Bonito,Lencois, Transamasonica e irado que ja e viajem e trilha 2 em 1. Agora transamazonica so armado ate os dentes! A foda e arrumar tempo...
Com certeza no meio do ano acho que vai dar a louca de novo e vai rolar argentina ou chile pra fazer um snow e se bobear ate Ushuaia...Maniacos do snow candidatem se!
ocarioca
30/01/2009, 15:55
Ih baeta nao precisa ficar sensivel! Prometo que assim que ele ficar pronto eu paro de botar pilha. E que a gente sente falta dele ai... De Gv ce fica muito cuidadoso...
Joao Baeta
30/01/2009, 15:57
Pedrao to contigo. Pessoalmente to pilhado pra qualquer tipo de viajem desde Chapada diamantina, Bonito,Lencois, Transamasonica e irado que ja e viajem e trilha 2 em 1. Agora transamazonica so armado ate os dentes! A foda e arrumar tempo...
Com certeza no meio do ano acho que vai dar a louca de novo e vai rolar argentina ou chile pra fazer um snow e se bobear ate Ushuaia...Maniacos do snow candidatem se!
:arrow::concordo:C/ vc Ilan...
Transamazonica é complicado!!!!!
Por fora outras viagens seria mais divertido!!!!!
Vamos ver com o tempo........ Julho é férias de 2 semanas!
Melhor: Começar a viajar por perto e esticando cada vez +!
Joao Baeta
30/01/2009, 15:58
Ih baeta nao precisa ficar sensivel! Prometo que assim que ele ficar pronto eu paro de botar pilha. E que a gente sente falta dele ai... De Gv ce fica muito cuidadoso...
:arrow:Claro.. GV é meu dia dia!!!!!
Pedro_OKTANE
30/01/2009, 16:00
:arrow:Ilan E Pedro.
Me diga: Se Triton ou 90 quebrar no meio do nada?
Que vcs fazem?! Reponde aí cara! :pensativo:
Eu amarro ela na traseira de alguma Kombi, ligo pro seguro qdo tiver no asfalto e vou embora de carona hahahhahahahaha :pipoca:
Essas viajens por aqui, eu acho meio monotono pq nao tem coisa braba, trilha etc, raramente se liga a tração :(
Tinhamos que ir pra lugar tenso brabo mesmo :pensativo:.....
Temos até que planejar uma trilha, bocaina acabamos de fazer, que outra temos? Cacarica? etc? Eu nao sei mto de trilhas por aqui. Vamo marca uma pro final do mes :cool:
ocarioca
30/01/2009, 16:33
Eu amarro ela na traseira de alguma Kombi, ligo pro seguro qdo tiver no asfalto e vou embora de carona hahahhahahahaha :pipoca:
Essas viajens por aqui, eu acho meio monotono pq nao tem coisa braba, trilha etc, raramente se liga a tração :(
Tinhamos que ir pra lugar tenso brabo mesmo :pensativo:.....
Temos até que planejar uma trilha, bocaina acabamos de fazer, que outra temos? Cacarica? etc? Eu nao sei mto de trilhas por aqui. Vamo marca uma pro final do mes :cool:
Ja to imaginando voce calculando que bagagem tu deixa pra caber o isopor!
valeriano
30/01/2009, 16:45
Graaaande Valeriano,
como foi a Expedição dos Sertões??? Fotos e relatos???
Igor Sedex, cade a msg q vc ficou de me enviar??? :mrgreen::mrgreen:
[ ]´s
Baré
Passeio Off-Road na Serra da Beleza - 13 a 15 MAR (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51359)
As fotos do Jalapão eu ja botei na net. Estão em:
http://picasaweb.google.com/allvaleriano/Jalapao#
O relato e os videos estão sendo providenciados...
Joao Baeta
30/01/2009, 17:06
:arrow:Pedro...
Viagem longe e trilhas nem dá certo!!!!!!
Pois quebra algo no carro.......
Uma coisa é separadamente com a outra!
A gente pode fazer Cacaria...... Em fevereiro..... Lá no final do mês....
:pensativo:
Pedro_OKTANE
30/01/2009, 17:07
Então, vamos combinar a Cacaria final de fev agora pessoas????
Bom que da tempo de pegar as rods com Felipe heheh
ocarioca
30/01/2009, 17:12
Vou ficar caladinho no meu canto... Nao vou falar nada... To quetinho....:mrgreen:
Viagem longe e trilhas nem dá certo!!!!!!
Pois quebra algo no carro.......
Uma coisa é separadamente com a outra!
A gente pode fazer Cacaria...... Em fevereiro..... Lá no final do mês....
Bailune1
30/01/2009, 17:14
Pow acho a ideia da Transamazonica animal, tb é meu sonho.....A unica coisa que a gnt precisa é planejar, primeiro $$$ e depois o tempo...pq de resto a gnt se vira!!!! No meu caso acho que teria que levar o carro na carreta e ir de avião, pq ae, ganho um bom tempo..... Vamos ver os relatos do pessoal que estão indo agora e se a galera se animar a gnt começa a se preparar e a juntar $$$...eu ja comentei com o meu pai e ele tb ficou empolgadao, assim como o Fred!!!!!!!
É só querer e planejar, pois ainda temos bastante tempo!!!!!!!!!:concordo:
Eu infelizmente não vou conseguir tirar novas ferias no meio do ano e por isso tenho que aproveitar os feriados para viajar......mas se eu tivesse tempo iria para o Ushuaia tb!!!!!!!
Vlw!!!
ocarioca
30/01/2009, 17:15
Oia que final de fevereiro e quase carnaval....
Então, vamos combinar a Cacaria final de fev agora pessoas????
Bom que da tempo de pegar as rods com Felipe heheh
ocarioca
30/01/2009, 17:17
To botando fe que tu vai nao hein... Acho que a ressaca vai ser mais forte!
Be Trindade
30/01/2009, 17:35
To botando fe que tu vai nao hein... Acho que a ressaca vai ser mais forte!
Opa... cacaria... to dentroo..
qnd de fevereiro?!?
quem topa dia 28?!
vamos comecar a lista?!
alguem ja fez a trilha?!
A RESSACA SERÁ IMENSA... NO MINIMO 1 SEMANA...mas é so continuar bebendoo!! hahahaha
Pedro_OKTANE
30/01/2009, 17:57
eu aguento sim Carioca, sou terrível. Aquele dia tinha saído, virado 6a, de sabado pra dom durmi só 2h, me mantive bebado o fds todo. E domingo ainda fui pro bloco depois da trilha e o saldo foi bom hein??? :D
Dia 28 sabadão galera? ta tranquilo? uma semana depois do carna?
Felipe: Agente junta uma prata, manda 3 ou 4 carros de Cegonha pra la, agente ganha tempo com isso po. Garanto que teu pai e Fred achariam melhor e pagariam tb. Tempo e um prob pra mim, mais eu desenrolo aqui com o coroa. Devo ficar carnaval ajudando ele por aqui, ai fico com crédio. Mas obvio que rola os bloquinhos haha.
CACARIA DIA 28 pessoas???
Igor Sedex 10
30/01/2009, 17:57
Galera, tem a Tomascar e a Maxlulu, eu acompanho o tópico do chapéu e vejo cada foto irada deçes!!!!
ocarioca
30/01/2009, 18:12
Tu nao vai tar em salvador nao?
Opa... cacaria... to dentroo..
qnd de fevereiro?!?
quem topa dia 28?!
vamos comecar a lista?!
alguem ja fez a trilha?!
A RESSACA SERÁ IMENSA... NO MINIMO 1 SEMANA...mas é so continuar bebendoo!! hahahaha
ocarioca
30/01/2009, 18:13
Boa Igor! Bora domingao?
Galera, tem a Tomascar e a Maxlulu, eu acompanho o tópico do chapéu e vejo cada foto irada deçes!!!!
Joao Baeta
30/01/2009, 18:35
eu aguento sim Carioca, sou terrível. Aquele dia tinha saído, virado 6a, de sabado pra dom durmi só 2h, me mantive bebado o fds todo. E domingo ainda fui pro bloco depois da trilha e o saldo foi bom hein??? :D
Dia 28 sabadão galera? ta tranquilo? uma semana depois do carna?
Felipe: Agente junta uma prata, manda 3 ou 4 carros de Cegonha pra la, agente ganha tempo com isso po. Garanto que teu pai e Fred achariam melhor e pagariam tb. Tempo e um prob pra mim, mais eu desenrolo aqui com o coroa. Devo ficar carnaval ajudando ele por aqui, ai fico com crédio. Mas obvio que rola os bloquinhos haha.
CACARIA DIA 28 pessoas???
:arrow:Pedro.....
Pode ser sim ou nao!!!!!
Pq tá com pressa?!:pensativo:
Joao Baeta
30/01/2009, 18:37
:arrow:Igor.....
Lá tem cada trilha que é uma beleza!!!!!!
Mas irei ficar em casa de repouso!!!!:putz:
Até tô com :evil:!!!!!!!
Vai lá e tire mt fotos que eu quero ver!!!:concordo:
Be Trindade
30/01/2009, 20:41
Tu nao vai tar em salvador nao?
eu volto dia 24... tem trab na quinta e sexta néééé!! queria poder ficar la ate o final do mes... mas.......
dia 28 to dentroo!! vamos comecar a rodar a lista?!?! o que vcs acham?!
Igor....tem que analizar essas trilhas que o pessoal do chapeu anda fazendo... de repente nem vc passa... eles sao meio hard demais...sei la...
Joao Baeta
30/01/2009, 20:50
eu volto dia 24... tem trab na quinta e sexta néééé!! queria poder ficar la ate o final do mes... mas.......
dia 28 to dentroo!! vamos comecar a rodar a lista?!?! o que vcs acham?!
Igor....tem que analizar essas trilhas que o pessoal do chapeu anda fazendo... de repente nem vc passa... eles sao meio hard demais...sei la...
:arrow:Povo!!!
Vamos com calma!!!
Vcs são mt apressados!!!
Tiago & Jimny
31/01/2009, 12:51
Cacaria 28 de fevereiro?
Se meu carnaval sair barato eu vou!
Mas tem que sobrar $ do carnaval...
Eu sou doido pra fazer essa trilha
Levar mecânico? Só se for pro Samurai né cansado né! :D
Po cara, eu acho que complicado é, mais nao impossivel.
Oq faltaria pra triton poder ir.
1º - Snorkel
2º - Jogo de pneus lameiro e um jogo pra Asfalto(jatenho)
3º - Retirada de Trio elétrico e afins, e no lugar colocar um rack de suporte pra barraca como na do Edson.
4º - Retirada dos Estribos.
De resto é só disposição meu amigo, nao tem tanta coisa ser planejada nao, sou meio maluco só nao vo esse ano pq to duro. Ano que vem pretendo ta de "33 BF A/T e os Tatu que nao vão tar tão novinhos, mais sao de menos compro outros sao "baratos".
Algo mais seria tão importante??? Sou mto animado pra isso.
Pedro, BF AT não vão funcionas na TA.
Acrescente ai um guincho, ferramentas, pontos de ancoragem, um hi-lift e pontos p/ poder usá-lo no teu carro, ferramentas, pranchas de desatolagem, GPS, Rádio PX e as demais coisas que todos devem possuir.
Aconselho uns farois extras tanto p/ frente qto p/ trás.
Planejamento é a palavra chave! E gostaria de poder participar de uma expedição dessas, mas sinceramente, acho que não teria coragem de por minha XT nessa. Talvez possa ir de zequinha com vc!!!
Joao Baeta
31/01/2009, 20:01
Cacaria 28 de fevereiro?
Se meu carnaval sair barato eu vou!
Mas tem que sobrar $ do carnaval...
Eu sou doido pra fazer essa trilha
:arrow:Já podemos arrumar a lista!!!!! :concordo:
Presidente- Azul!
Tiaguinho- Jimny
Pedro-Triton
Bê-GV
Ilan-90
...???? :pensativo:
Será no dia 28.02 (Sábado)... Cacaria!!!!!!!! :dance:
Joao Baeta
01/02/2009, 00:27
:arrow:Meus amigos!
Membro Bê/Fabi visitaram o Presidente em casa!!!!!!
Passou da operaçao mt bem... Só repouso... Amanha ja começa a nossa rotina!!!!
Pedro_OKTANE
01/02/2009, 21:00
Pedro, BF AT não vão funcionas na TA.
Acrescente ai um guincho, ferramentas, pontos de ancoragem, um hi-lift e pontos p/ poder usá-lo no teu carro, ferramentas, pranchas de desatolagem, GPS, Rádio PX e as demais coisas que todos devem possuir.
Aconselho uns farois extras tanto p/ frente qto p/ trás.
Planejamento é a palavra chave! E gostaria de poder participar de uma expedição dessas, mas sinceramente, acho que não teria coragem de por minha XT nessa. Talvez possa ir de zequinha com vc!!!
Grande DUDA vamos lá.... BF AT 33 penso para usar dia a dia, e penso em ir rodando com eles. La utilizaria pneus 100% OFF, assim como meus STORM que uso qdo chove. Gostei deles na Bocaina, nao passei 1 aperto sequer, mesmo nao tando nem comparação. Guincho estaria na obrigação tb? prancha de desatolagem é tranquilo, foda é achar. GPS pego com meu pai. Tb acho que planejamento seja FUNDAMENTAL, mas eu acho que é possível isso sim., poderiamos amadurecer isso. E acho que a TRITON deve ir bem, sendo que essa expedição vao uns membros do forum, vai até uma SEL futucada legal daqui do fórum. É animador. Claro que pode ir de Zeca, eu to querendo REALMENTE ir, nao agora, mas pro final ou meio do ano. :concordo:
E estou dentro dessa Cacaria, mesmo estando longe a data e de ressaca ainda :grin:
Joao Baeta
01/02/2009, 21:25
Grande DUDA vamos lá.... BF AT 33 penso para usar dia a dia, e penso em ir rodando com eles. La utilizaria pneus 100% OFF, assim como meus STORM que uso qdo chove. Gostei deles na Bocaina, nao passei 1 aperto sequer, mesmo nao tando nem comparação. Guincho estaria na obrigação tb? prancha de desatolagem é tranquilo, foda é achar. GPS pego com meu pai. Tb acho que planejamento seja FUNDAMENTAL, mas eu acho que é possível isso sim., poderiamos amadurecer isso. E acho que a TRITON deve ir bem, sendo que essa expedição vao uns membros do forum, vai até uma SEL futucada legal daqui do fórum. É animador. Claro que pode ir de Zeca, eu to querendo REALMENTE ir, nao agora, mas pro final ou meio do ano. :concordo:
E estou dentro dessa Cacaria, mesmo estando longe a data e de ressaca ainda :grin:
:arrow:Pedro....
Vamos debater sobre o assunto ao longo tempo... Ok?
Vamos amadurecendo sobre essa idéia!
Pedro_OKTANE
02/02/2009, 00:13
Tá bom presidente....
Mas como foi a fimose? Ta recuperando bem? :D
Eu nunca faria isso antes do carnaval hahahahaa
BLUE BUS
02/02/2009, 09:10
:arrow:Pedro.....
Pode ser sim ou nao!!!!!
Pq tá com pressa?!:pensativo:
Fala Baeta blz???? Vc me ligou no final de semana e eu estava em fruburgo....so vi a ligação no domingo, qualquer coisa me liga abraço.
Be Trindade
02/02/2009, 09:14
Fala Leo...
ja decidiu... vai pegar a 90tinha ou nao!?! vai trocar seu conforto e motor por aquilo?! :putz:
Me desculpem os landeiros de plantao...!! :mrgreen:
Be Trindade
02/02/2009, 10:05
Estava eu.. trabalhando, é claro... e achei esta foto..
Presidente... aquele carro ainda existe?!:mrgreen::twisted:
Foi indo ou voltando de cacaria?!
vlww!!
Pedro_OKTANE
02/02/2009, 10:29
:D é Lenda!!!!
Bailune1
02/02/2009, 10:32
:arrow:Já podemos arrumar a lista!!!!! :concordo:
Presidente- Azul!
Tiaguinho- Jimny
Pedro-Triton
Bê-GV
Ilan-90
Pedro-Triton
Felipe-Tr4
...???? :pensativo:
Será no dia 28.02 (Sábado)... Cacaria!!!!!!!! :dance:
Ae, so para lembrar que esta trilha esta com umas erosões bem radicais.....teremos que levar bastante ferramentas!!!!!:concordo:
Vamos q Vamos!!!
Pedro_OKTANE
02/02/2009, 10:56
Tem algumas fotos ai???
BLUE BUS
02/02/2009, 11:03
Fala Leo...
ja decidiu... vai pegar a 90tinha ou nao!?! vai trocar seu conforto e motor por aquilo?! :putz:
Me desculpem os landeiros de plantao...!! :mrgreen:
Fala Be blz???? Cara tá foda:parede: decidir e para piorar tudo a land tá novinha e toda equipada todos os protetores inferiores, superiores, guincho Warn 9.500 xd...os equipamentos nunca foram usados..é só botar na trilha:twisted:. Aí eu paro e penso:pensativo:...porra o BLUE tá com um MWM com 16.000 km e sei que não vai me dar despesa tão cedo....mais ao mesmo tempo é um carro que me limita um pouco para fazer trilhas mais radicais.....:shock:
Tem uma galera aqui do forum que esta quase me batendo e me chamando de louco:putz:. Será????????
abraço:concordo:
Pedro_OKTANE
02/02/2009, 11:12
Leo, o ideal era vc ficar com a Pajero e o 90tinha. Mais se isso nao pode acontecer, eu pegaria o 90 sim. Pois vai ser pau pra toda obra... e ainda vai pegar umas trilhazinhas. É oq eu faria, ainda mais ela ja equipada assim. Ta com preço bom? Põe umas fotos ai pra gente ver.
JORGE CAMOI
02/02/2009, 11:31
as Fotos Do Jalapão Eu Ja Botei Na Net. Estão Em:
http://picasaweb.google.com/allvaleriano/jalapao#
O Relato E Os Videos Estão Sendo Providenciados...ai Valeriano..show As Fotos Me Diga ..quantos Dias E Se Teve Algum Tipo De Problema ....pois Pretendo Em Breve Rodar Por Lá..abraços,ai Galera Que Passeio é Este No Dia 13 E 14 Agora,pois Estava Armando Fazer Bocaina Mais Dependendo Traço Tb Esta Trilha Ai...
BLUE BUS
02/02/2009, 11:44
Leo, o ideal era vc ficar com a Pajero e o 90tinha. Mais se isso nao pode acontecer, eu pegaria o 90 sim. Pois vai ser pau pra toda obra... e ainda vai pegar umas trilhazinhas. É oq eu faria, ainda mais ela ja equipada assim. Ta com preço bom? Põe umas fotos ai pra gente ver.
http://fotos.webmotors.com.br/_fotos/anuncioUsados/grande/2008/200809/20080928/LAND-ROVER-DEFENDER-2.5-90-CSW-4X4-TURBO-INTERCOOLER-DIESEL-2P-MANUAL-49396732008092821135381.jpg
http://fotos.webmotors.com.br/_fotos/anuncioUsados/grande/2008/200809/20080928/LAND-ROVER-DEFENDER-2.5-90-CSW-4X4-TURBO-INTERCOOLER-DIESEL-2P-MANUAL-49396732008092821140930.jpg
http://fotos.webmotors.com.br/_fotos/anuncioUsados/grande/2008/200809/20080928/LAND-ROVER-DEFENDER-2.5-90-CSW-4X4-TURBO-INTERCOOLER-DIESEL-2P-MANUAL-49396732008092821143575.jpg
Infelizmente não da para ficar com os 2 ...mas o BLUE vai continuar na familia....vai ficar com o meu sogro:dance:.
abraço
ocarioca
02/02/2009, 12:04
Ih essa dai eu ja vi em uma propaganda mesmo!
Ta toda caprichada. Faz o seguinte! Arranca o mwm da pajero e mete o maxion no lugar!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Joao Baeta
02/02/2009, 12:17
Estava eu.. trabalhando, é claro... e achei esta foto..
Presidente... aquele carro ainda existe?!:mrgreen::twisted:
Foi indo ou voltando de cacaria?!
vlww!!
:arrow:Caracoles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa foto foi qnd terminamos a Cacaria...Qnd? Set/05! Há 4 anos!!!!
Qm foi?
Mas na época eu estava com bloqueio!!!!!!!:concordo:
Já to muito bem... Apesar do pavor de hospital!!!:mrgreen:
Qnd entrei na sala de cirurgia.... O amigo do pai que é medico de pulmao.... Entrou na sala e ficou 2hs ali..... :concordo:
BLUE BUS
02/02/2009, 12:48
Ih essa dai eu ja vi em uma propaganda mesmo!
Ta toda caprichada. Faz o seguinte! Arranca o mwm da pajero e mete o maxion no lugar!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ela tá em um outdoor da UNIMED lá no recreio. Ficaria animal.....land com MWM....apesar do maxion ser MWM MAS UM 2.8 iria cair como uma luva.
abraço
Be Trindade
02/02/2009, 13:43
Ela tá em um outdoor da UNIMED lá no recreio. Ficaria animal.....land com MWM....apesar do maxion ser MWM MAS UM 2.8 iria cair como uma luva.
abraço
ia ficar o bicho mesmo hein leoo...a bicha andaria como nunca!!!
esse projeto vai ficar um pouco mais pra frente néé´?!?!
ÉÉÉ baeta... bons tempo aqueles néé... o Azul nao fervia néé!?! ou não/!
vlww..
Pedro_OKTANE
02/02/2009, 14:05
Belas fotos Léo. Que ano ela é? Fecha negocio rapaiz! Ai ja pode partir pra Bocaina, Cacaria e etc conosco.
Camoi: Que passeio é este dia 13?
Joao Baeta
02/02/2009, 14:14
:arrow:Ô Bê...
Por acaso vc está de sacanagem cmg?
ocarioca
02/02/2009, 14:15
KKKKK vamos por etapas.
Ja cuidamos de saude do presidente! Agora vamos cuidar de saude do Azul!
Ai ele nao vai ferver!
Pedro_OKTANE
02/02/2009, 14:36
Eu e Ilan ja passamos da cota de pertubar o Azul dele, então Bê, vai com calma que o homi fica bravo :D
ocarioca
02/02/2009, 14:47
Po o presidente esta convalescente... Nao vamos comecar a falar do azul que ele fica nervoso. Ai ja viu ne...
BLUE BUS
02/02/2009, 14:51
Belas fotos Léo. Que ano ela é? Fecha negocio rapaiz! Ai ja pode partir pra Bocaina, Cacaria e etc conosco.
Camoi: Que passeio é este dia 13?
É 98:twisted:.
ocarioca
02/02/2009, 15:03
Ue perai cade A agenda... Dia 13 tem trilha???
Pedro_OKTANE
02/02/2009, 15:23
Vi um comentario do Camoi falando sobre isso.
hehe, nao entendi tb. Vamo esperar pra ver se ele aparece.
Igor Sedex 10
02/02/2009, 15:43
deve ser fazenda não?!?!?!?!
valeriano
02/02/2009, 16:44
ai Valeriano..show As Fotos Me Diga ..quantos Dias E Se Teve Algum Tipo De Problema ....pois Pretendo Em Breve Rodar Por Lá..abraços,ai Galera Que Passeio é Este No Dia 13 E 14 Agora,pois Estava Armando Fazer Bocaina Mais Dependendo Traço Tb Esta Trilha Ai...
No Jalapão não tive problema algum. Ao contrário, fiquei impressionado com a facildade de locomoção naquele lugar. Eu andava a 80-90km/h na estrada Ponte Alta-Mateiros, sem quase ver um buraco. No lugar que eu acampei no primeiro dia (Prainhas do Rio Novo, ao lado da Cachoeira da Velha) eu tirei foto de um Palio Wekend ao lado da minha Band. Eu vi fiat uno, pollo, palio, fiesta, entre outros, rodando sem muitos problemas. O único problema daquele lugar é o preço do combustivel...
Em Mateiros, o diesel custa R$2,61 e a gasolina custa R$3,32. Em São Félix do Tocantins, a gasolina custa R$3,50! Eu nem quis saber o preço do diesel. Ainda bem que levei 60L extra. Isso me garantiu percorrer todo o parque, sem ter que abastecer nem 1 vez.
A parte do Jalapão durou 4 dias, mas a viagem toda durou 33 dias, onde percorri 10.600km conhecendo 7 estados.
Joao Baeta
02/02/2009, 18:50
Po o presidente esta convalescente... Nao vamos comecar a falar do azul que ele fica nervoso. Ai ja viu ne...
:arrow:Bem....
Acabei descobrindo o antigo problema do aquecimento....
Final de tudo era................ Calço do motor que estava quebrado!!!!
Trocando essa peça... Acabou o problema!
ocarioca
02/02/2009, 19:10
Igor: Essa e pra voce. Eu ouvi por ai que se meter um cano mais grosso na parte final da descarga a bicha desenvolve melhor em alta. Isso procede? E o que voce fez na tua que ta com esse barulinho lindo?
Be Trindade
02/02/2009, 19:19
Carioca..Essa eu seii....Abriu todo o cano na traseira dele!! ficou quase arregacado!!!:mrgreen:
vlww!!
Fala Be blz???? Cara tá foda:parede: decidir e para piorar tudo a land tá novinha e toda equipada todos os protetores inferiores, superiores, guincho Warn 9.500 xd...os equipamentos nunca foram usados..é só botar na trilha:twisted:. Aí eu paro e penso:pensativo:...porra o BLUE tá com um MWM com 16.000 km e sei que não vai me dar despesa tão cedo....mais ao mesmo tempo é um carro que me limita um pouco para fazer trilhas mais radicais.....:shock:
Tem uma galera aqui do forum que esta quase me batendo e me chamando de louco:putz:. Será????????
abraço:concordo:
BB, eu não trocaria.
Você já conhece o seu carro e sabe que tem muitos mil KM pela frente com esse seu motor.
Sem querer ofender os landeiros, a Defender é muito desconfortável, não anda bem na estrada e tem manutenção muito alta.
Não sei quais são suas intenções quanto a Def, mas caso a troca seja para permitir fazer trilhas mais pesadas, eu investiria $$ na Pajero. Conheci um cara aqui do RJ que levantou a dele, guincho, pneus mud 33, mudou todo o interior p/ 98, tbm já trocou o motor e que não se desfaz por nada!!! O carro dele tá lindo e capaz de encarar muitas trilhas.
Tenho uma Xterra e quero encarar trilhas. Vai entrar um Bodylift, jumelos maiores, pneus 32-33 mud, guincho e algumas proteções. Assim espero poder encarar trilhas sem me aborrecer muito.
abs
Joao Baeta
02/02/2009, 19:31
Igor: Essa e pra voce. Eu ouvi por ai que se meter um cano mais grosso na parte final da descarga a bicha desenvolve melhor em alta. Isso procede? E o que voce fez na tua que ta com esse barulinho lindo?
:arrow:Caraio....
Igor tá querendo ser arromb@do!!!!!:putz::mrgreen:
Be Trindade
02/02/2009, 19:35
BB, eu não trocaria.
Você já conhece o seu carro e sabe que tem muitos mil KM pela frente com esse seu motor.
Sem querer ofender os landeiros, a Defender é muito desconfortável, não anda bem na estrada e tem manutenção muito alta.
Não sei quais são suas intenções quanto a Def, mas caso a troca seja para permitir fazer trilhas mais pesadas, eu investiria $$ na Pajero. Conheci um cara aqui do RJ que levantou a dele, guincho, pneus mud 33, mudou todo o interior p/ 98, tbm já trocou o motor e que não se desfaz por nada!!! O carro dele tá lindo e capaz de encarar muitas trilhas.
Tenho uma Xterra e quero encarar trilhas. Vai entrar um Bodylift, jumelos maiores, pneus 32-33 mud, guincho e algumas proteções. Assim espero poder encarar trilhas sem me aborrecer muito.
abs
Concordo 100% com o Duda...
Eu nao trocaria a Pajero por nada.. mesmo sabendo que ela vai continuar na familia...
abss!!!
Concordo 100% com o Duda...
Eu nao trocaria a Pajero por nada.. mesmo sabendo que ela vai continuar na familia...
abss!!!
Só pelo conforto eu já não trocaria... Vai montando ela aos poucos porque você tá com um veículo pra muitos anos.
A desse cara que te falei, comprou ela zero KM em 94. Recentemente pintou ela toda e colocou o BL. Vive viajando pra cima e p/ baixo.
BB, segue um aperitivo do que seu Pajero pode se tranformar
http://img502.imageshack.us/img502/9318/31908355fullts0.jpg
Be Trindade
02/02/2009, 19:58
Entrou de sola hein!!!!
Be Trindade
02/02/2009, 20:03
Leo... acho que vale a conferida nesse site...
Felipe.. tb...
Pedro.. tb...
http://www.sportcompactonly.com/Mitsubishi/Pajero/makes_v-1124.htm (http://www.sportcompactonly.com/Mitsubishi/Pajero/makes_v-1124.htm)
ocarioca
02/02/2009, 21:05
Duda tu pegou pesado nessa foto! Q pneu sera q e esse? 37?
A xterra continua civilizada?
Baeta que indecencia!
Leo: Ce ta ja com a pajero quase pronta... Meteu um motorzao... Snorkel semana passada... Agora ce vai largar o brinquedo e comecar tudo de novo?
Mete logo um BL e um rodao nela e seja feliz!
Vai sair no preju bonito. Sem falar que a vida a bordo de uma noventinha e algo mais complicada.... Mais de 2 pessoas nao cabem pra viajar. O espaco ate vai com o bagageiro...A foda e o conforto. Nao sei se isso pode complicar a vida pra voce... O ar gela saco nao gela muito no verao...
O bicho da land quando morde e foda... Em 2003 ele me mordeu...Eu queria uma noventinha blindada... Gracas a deus peguei uma blazer...A land blindada deve ser o maior mico... Ate nao comprar a minha land o ano passado nao susseguei...Nao me arrependo em absoluto...Eu me divirto muito fussando ela...
Diz uma coisa vc colocou o teu motor em bauru com o afonso? Gostou do servico? Eu to pensando seriamente em ir visitar ele.... So nao fui ainda pq a caixa da land nao aguenta um Powerstroke fussado. E pra colocar normal vou ganhar muito pouca potencia e nao vai compensar. Acho que vou continuar fussando meu maxionzinho que ta com 100mil km so.
Joao Baeta
02/02/2009, 21:11
:arrow:Se colocar esse pneu... Mal entra na garagem!!! :mrgreen:
ocarioca
02/02/2009, 21:13
Ah e a proposito... Se vc acha que a tua relacao ta curta.... Na land e igual... Vel cruzeiro 100 110... Aconselho tu meter um rodao na bicha e mecher na relacao dela...
Igor Sedex 10
02/02/2009, 23:32
Ta com cano direto de 2,5" sai do motor até o final com 2,5"!!! essa informação procede sim!!!! mas o ideal é colocar o mesmo tubo desde o inicio, para aproveitar melhor a modificação!!!! quando eu digo cano direto é pq só tem cano, não tem catalizador, silencioso nem nada!!!!! :mrgreen:
BLUE BUS
03/02/2009, 08:48
BB, eu não trocaria.
abs
Falei com o meu sogro ontem e ele não vai ficar mais com o carro....aí me arrebentou pois se a Land fosse me dar dor de cabeça venderia a Land e pegava o Blue de volta, mas agora esta mudando de figura:parede:. Estou com medo de trocar o carro e ter que gastar uma grana:cry:.
Tiago & Jimny
03/02/2009, 08:50
Leo... acho que vale a conferida nesse site...
Felipe.. tb...
Pedro.. tb...
http://www.sportcompactonly.com/Mitsubishi/Pajero/makes_v-1124.htm (http://www.sportcompactonly.com/Mitsubishi/Pajero/makes_v-1124.htm)
Léo não vende tua Pajero não!
Tu vai perder dinheiro!!
Vc nunca vai conseguir imbutir toda a grana que vc investiu nesse carro!
O motor tá só com 16.000Km! Pelo amor de Deus, mete BL e mud 33 nessa porra e vamo brincar!
Se vc vender, aguém vai pagar barato por todo o seu trabalho e investimento e depois meter 33 e bl. Aí tu vai ficar puto dentro das calças que o carro vai estar lindo e vai ter que aguentar agente falado: Eu avisei!
Bota umas proteções que o carro vai ficar excelente. Claro que vc não vai a superbonder, mas a bocaína vai ser brincadeira de criança. Vc perde no Offroad pesadão mais ganha e muito no conforto.
Acho qe tem até bloqueio nacional para pajero....Eu acho
Be Trindade
03/02/2009, 08:54
Falei com o meu sogro ontem e ele não vai ficar mais com o carro....aí me arrebentou pois se a Land fosse me dar dor de cabeça venderia a Land e pegava o Blue de volta, mas agora esta mudando de figura:parede:. Estou com medo de trocar o carro e ter que gastar uma grana:cry:.
Leo...
Acho que a coisa ta se complicando pro seu ladoo!!! ja era...
Segue o conselho da galera e coloca logo o BL.... MUD 33... e vamos que vamos!! fala séééério!!!
absss... pra complicar de vez a cabeça...
BLUE BUS
03/02/2009, 08:59
Duda tu pegou pesado nessa foto! Q pneu sera q e esse? 37?
A xterra continua civilizada?
Baeta que indecencia!
Leo: Ce ta ja com a pajero quase pronta... Meteu um motorzao... Snorkel semana passada... Agora ce vai largar o brinquedo e comecar tudo de novo?
Mete logo um BL e um rodao nela e seja feliz!
Vai sair no preju bonito. Sem falar que a vida a bordo de uma noventinha e algo mais complicada.... Mais de 2 pessoas nao cabem pra viajar. O espaco ate vai com o bagageiro...A foda e o conforto. Nao sei se isso pode complicar a vida pra voce... O ar gela saco nao gela muito no verao...
O bicho da land quando morde e foda... Em 2003 ele me mordeu...Eu queria uma noventinha blindada... Gracas a deus peguei uma blazer...A land blindada deve ser o maior mico... Ate nao comprar a minha land o ano passado nao susseguei...Nao me arrependo em absoluto...Eu me divirto muito fussando ela...
Diz uma coisa vc colocou o teu motor em bauru com o afonso? Gostou do servico? Eu to pensando seriamente em ir visitar ele.... So nao fui ainda pq a caixa da land nao aguenta um Powerstroke fussado. E pra colocar normal vou ganhar muito pouca potencia e nao vai compensar. Acho que vou continuar fussando meu maxionzinho que ta com 100mil km so.
To começando a pensar melhor e estou começando a achar que a decisão mais correta é ficar com o Blue mesmo....o carro ta redondinho não me da dor de cabeça e o IPVA MISERAS 211,OO LATINHAS MEU CARRO TEM 15 ANOS:shock:.
O problema todo é que o carro esta muito reduzido....a 100km na estrada estou a 3.000 rpms. Não sei se colocar pneus maiores resolveria o problema.....sei que melhora mais não sei se resolve. A outra opção e trocar os diferenciais pelos da Pajero GLS, melhora um pouco tambèm mais não resolve...um amigo meu de BH esta com a Pajero também com mwm e a dele é GLS e ficou curta também. 3000 RPMS para motor a diesel é muita coisa....força demais.
abraço a todos e valeu a força
BLUE BUS
03/02/2009, 09:03
Léo não vende tua Pajero não!
Tu vai perder dinheiro!!
Vc nunca vai conseguir imbutir toda a grana que vc investiu nesse carro!
O motor tá só com 16.000Km! Pelo amor de Deus, mete BL e mud 33 nessa porra e vamo brincar!
Se vc vender, aguém vai pagar barato por todo o seu trabalho e investimento e depois meter 33 e bl. Aí tu vai ficar puto dentro das calças que o carro vai estar lindo e vai ter que aguentar agente falado: Eu avisei!
Bota umas proteções que o carro vai ficar excelente. Claro que vc não vai a superbonder, mas a bocaína vai ser brincadeira de criança. Vc perde no Offroad pesadão mais ganha e muito no conforto.
Acho qe tem até bloqueio nacional para pajero....Eu acho
Acho que vai ser isto mesmo......o bloqueio para pajero não tem nacional...só importado.
Tiago & Jimny
03/02/2009, 09:05
Se o BF33 não resolver(e acho que não vai), aumente a relação. Procure na Internet qual a relação da Pajero Diesel. Derrepente vc acha uma no ferro velho e pega somente as peças para aumentar a relação.
Acho que deve ajudar.
BLUE BUS
03/02/2009, 09:05
Leo...
Acho que a coisa ta se complicando pro seu ladoo!!! ja era...
Segue o conselho da galera e coloca logo o BL.... MUD 33... e vamos que vamos!! fala séééério!!!
absss... pra complicar de vez a cabeça...
Valeu Bê....acho que vai ser isto mesmo...vou dar um jeito nesta relação ne vou ficar com o Pajerão:pipoca:
Be Trindade
03/02/2009, 09:06
To começando a pensar melhor e estou começando a achar que a decisão mais correta é ficar com o Blue mesmo....o carro ta redondinho não me da dor de cabeça e o IPVA MISERAS 211,OO LATINHAS MEU CARRO TEM 15 ANOS:shock:.
O problema todo é que o carro esta muito reduzido....a 100km na estrada estou a 3.000 rpms. Não sei se colocar pneus maiores resolveria o problema.....sei que melhora mais não sei se resolve. A outra opção e trocar os diferenciais pelos da Pajero GLS, melhora um pouco tambèm mais não resolve...um amigo meu de BH esta com a Pajero também com mwm e a dele é GLS e ficou curta também. 3000 RPMS para motor a diesel é muita coisa....força demais.
abraço a todos e valeu a força
AAeee...
Decisao show de bola...!! se vc trocar o dif e colocar pneus maiores?? nao resolve.. mas deve melhorar um bocado, não?!
Bom que a 100km vc nao é multado em lugar nenhum...!!!hahahhha
vlww...
BLUE BUS
03/02/2009, 09:07
Se o BF33 não resolver(e acho que não vai), aumente a relação. Procure na Internet qual a relação da Pajero Diesel. Derrepente vc acha uma no ferro velho e pega somente as peças para aumentar a relação.
Acho que deve ajudar.
A minha originalmente é diesel:concordo:
BLUE BUS
03/02/2009, 09:08
AAeee...
Decisao show de bola...!! se vc trocar o dif e colocar pneus maiores?? nao resolve.. mas deve melhorar um bocado, não?!
Bom que a 100km vc nao é multado em lugar nenhum...!!!hahahhha
vlww...
ahahahahahaha é verdade e a patroa agradece também, pois fica tranquila que não vou correr:mrgreen:.
Be Trindade
03/02/2009, 09:08
O foda agora... é que agora os gastos nao vao parar néé... tem BL, pneus, relação... ai so deus sabe aonde vai parar...
BLUE BUS
03/02/2009, 09:11
O foda agora... é que agora os gastos nao vao parar néé... tem BL, pneus, relação... ai so deus sabe aonde vai parar...
É só Deus e o meu bolso:putz:.
abraço e valeu a todos pela ajuda
Be Trindade
03/02/2009, 09:20
Agora que ja resolvemos o probleminha do Leo...:concordo:
Qual vai ser o próximo a sentar no divã do Baeta's Off Road?!:mrgreen:
vlw...
Pedro_OKTANE
03/02/2009, 09:35
o Bê! Essa porra de site que tu mandou nao te nada pra triton, so pra Pajero hehe.
Leo, se for preparar o Pajerão pra trilha ta valendo, oq agente quer e vc nas trilhas conosco. Porém com mínimo de cuidado que é oq tenho, da pra nao judiar mto dela na trilha.
Eu to esperando sair na Todo Terreno, proteções pra minha, de Dif. e Carter aquela Chapa blindada. Os 33 nao da pra comprar agora ne, deixa os STR muquirana acabaram, pq a o coroa da uma moral. E ela vai ficar só nisto mesmo hehe.
Be Trindade
03/02/2009, 09:44
o Bê! Essa porra de site que tu mandou nao te nada pra triton, so pra Pajero hehe.
Leo, se for preparar o Pajerão pra trilha ta valendo, oq agente quer e vc nas trilhas conosco. Porém com mínimo de cuidado que é oq tenho, da pra nao judiar mto dela na trilha.
Eu to esperando sair na Todo Terreno, proteções pra minha, de Dif. e Carter aquela Chapa blindada. Os 33 nao da pra comprar agora ne, deixa os STR muquirana acabaram, pq a o coroa da uma moral. E ela vai ficar só nisto mesmo hehe.
Ops.... é pq eu lembrei de todo mundo que tinha MIT... foi mal..
Pedro... vc vai ficar andando de MUD 33 pra la e pra ca?!? vai ficar o bicho...
qnd é que vc vai arrancar os estribos??!
Pra vc nao falar que eu nao te ajudo.... o site so é um pouco longe... mas existe!
http://72.34.32.141/~snakerac/index.php?cPath=3_285_286&osCsid=cc2e546ffe930c196be1d031b4d9a401
Outro pra vc Pedro..
http://www.4wdmonthly.com.au/forum/f49/triton-suspension-lift-38551/
Tiaguinho e Alfredo..
http://72.34.32.141/~snakerac/index.php?cPath=3_105_109&osCsid=cc2e546ffe930c196be1d031b4d9a401
vlww..
Pedro_OKTANE
03/02/2009, 10:51
Gostei em Bê...negativo, pretendo andar de 33 A/T nela. Sem BL, amigo, depois do que vi uma na barra com aro 26 e baixa, sei que cabe até o Cramunhão naquela caixa de roda!!!!!!! Irada ela sem estribo e paralama. To afim de tirar os 2, mais falta preguiça e um lugar que eu saiba que faça.
Pedro_OKTANE
03/02/2009, 10:54
Stage 1 Econo kit is a combination of Snake Racing 35mm coil strut spacers and extended greasable shackles..
Ideally suited for fitting to a stock truck to obtain approx 50mm of lift. A bolt on operation with basic hand tools will give you a lift and great ride.
Note - When ordering online 1 x purchase = 1 complete econo kit 2 front coil strut spacers , 1 pair rear ext shackles..
Eu acho que esse seria o ideal apra Triton ne? 50mm é quanto cm de altura?
Be Trindade
03/02/2009, 11:09
Tb acho que este seria o ideall!! a da foto esta com BL de 2''...50mm...5 cm...
são 5 cm... caberia um 33 mole... e ainda ficaria irada!!!
Tem que tirar logo... vai ficar mt mais alta.. e mais tchan..(faltou a palavra..por isso usei "tchan")hahahahaha
O estribo vc tira em casa...o paralama tbb... eu acho... deve ser moleza!!
Pedro_OKTANE
03/02/2009, 11:20
Será? Bom vamos ver Bê. Vo agita isso.
MEMBROS O QUE ACHAM DESTA IDÉIA:
pessoas... oq vcs acham de marcar um Futebol pra gente hein? Agente so se esbarra em trilha. Beco do Alemão se eu for, eu vo querer beber. Nao consigo ficar em bar sentado conversando. E só bebo fds, nem adianta.
Ja pensou? Quem tem cond. na barra com campinho pra aluguel e tal? Eu acharia que ia ser engraçado. E se formos pouca pessoa, tem meia dúzia de gato pingado na Oktane que quer jogar tb. Poderia até ser ON ROAD VS OFF ROAD... agente so ta procurando lugar mesmo. Topam? sabem de algo???
Tiago & Jimny
03/02/2009, 11:20
Gostei em Bê...negativo, pretendo andar de 33 A/T nela. Sem BL, amigo, depois do que vi uma na barra com aro 26 e baixa, sei que cabe até o Cramunhão naquela caixa de roda!!!!!!! Irada ela sem estribo e paralama. To afim de tirar os 2, mais falta preguiça e um lugar que eu saiba que faça.
É só marcar um xurras na tua casa que se não for soldada agente desmonta fácil! rsrs
Eu só não tenho serra disco para cortar solda, mas se precisar eu arrumo
Joao Baeta
03/02/2009, 11:27
:arrow:Léo.....
Eu fosse vc nem ia vender a Pajerona... Pois vc gastou culhões nela e vai vender... P/ pegar a Land que nem sabe o histórico dele!!!!!!!!!!!
:putz:
Fica com ela!!!! :concordo:
Be Trindade
03/02/2009, 11:31
pessoas... oq vcs acham de marcar um Futebol pra gente hein? Agente so se esbarra em trilha. Beco do Alemão se eu for, eu vo querer beber. Nao consigo ficar em bar sentado conversando. E só bebo fds, nem adianta.
Ja pensou? Quem tem cond. na barra com campinho pra aluguel e tal? Eu acharia que ia ser engraçado. E se formos pouca pessoa, tem meia dúzia de gato pingado na Oktane que quer jogar tb. Poderia até ser ON ROAD VS OFF ROAD... agente so ta procurando lugar mesmo. Topam? sabem de algo???
Pedro.. to contigo e nao abroo!!!
Futebol é sempre bom... o foda é que so tem campo na barra no Rio Sport Center...e lá é lotadooo!!!
O foda vai ser arrumar gente...
Alguem conhece algum maluco pica da Amil?! Ela tem um campo irado na barra!!
Quem joga?!
Eu, Pedro.........
Tiago.. eu tenho a serra disco.. isso é mole!! vamos marcar de tirar a porra toda do carro do Pedro.. hahahaha!! vai ficar so no banco e volante!!!
Será que sou o próximo da fila? :oops:
Como tinha comentado estou pensando em levantar a TR4.:dance:
Acho que o mair problema é a garantia, vou fazer a primeira revisão este mês e vou conversar com o pessoal da Raion. Vocês tem alguma informação sobre a garantia? Eu perco ou não?:-?
Um abraço!
Joao Baeta
03/02/2009, 13:02
:arrow:Bem Pedro...
Como eu nem gosto de futebol...
Metade que gostam ficam jogando e a outra fica falando besteiradas!!
Que tal?:dance:
Joao Baeta
03/02/2009, 13:05
Acho que o mair problema é a garantia, vou fazer a primeira revisão este mês e vou conversar com o pessoal da Raion. Vocês tem alguma informação sobre a garantia? Eu perco ou não?:-?
Um abraço!
:arrow:Felipe sabe responder... Levantou o carro dele e ainda ta na garantia!!!!
Be Trindade
03/02/2009, 13:08
TurnOff...Concordo com o Baeta
o Felipe é a melhor pessoa pra te responder isso...
e em relação a levantar... ja está mais do que na hora disso acontecer...
Baeta.. entaoo... vc como PRESIDENTE... deveria bancar o campo pra nos jogarmos e vcs ficarem falando besteiras!!!
QUEM MAIS JOGA FUTEBOL....?????
BLUE BUS
03/02/2009, 13:19
Valeu Pedro, vamos colocar o Pajerão do terror:twisted:.
abraço
Joao Baeta
03/02/2009, 13:32
TurnOff...Concordo com o Baeta
o Felipe é a melhor pessoa pra te responder isso...
e em relação a levantar... ja está mais do que na hora disso acontecer...
Baeta.. entaoo... vc como PRESIDENTE... deveria bancar o campo pra nos jogarmos e vcs ficarem falando besteiras!!!
QUEM MAIS JOGA FUTEBOL....?????
:arrow:Ih....!!!!!
Só no sítio! :lol::mrgreen:
BLUE BUS
03/02/2009, 13:46
BB, eu não trocaria.
abs
Duda, você tem o tel deste conhecido para eu trocar uma idéia com ele???
valeu pela ajuda:concordo:
Tiago & Jimny
03/02/2009, 13:52
Pedro.. to contigo e nao abroo!!!
Futebol é sempre bom... o foda é que so tem campo na barra no Rio Sport Center...e lá é lotadooo!!!
O foda vai ser arrumar gente...
Alguem conhece algum maluco pica da Amil?! Ela tem um campo irado na barra!!
Quem joga?!
Eu, Pedro.........
Tiago.. eu tenho a serra disco.. isso é mole!! vamos marcar de tirar a porra toda do carro do Pedro.. hahahaha!! vai ficar so no banco e volante!!!
A porra toda eu passo pro pessoal da higienização, mas os acessórios deixa cmg!
Be Trindade
03/02/2009, 13:52
mais algumas...
BLUE BUS
03/02/2009, 13:55
mais algumas...
Tá o bicho mesmo em.....:pensativo:.
Joao Baeta
03/02/2009, 13:57
:arrow:Amil tem campo de futebol????????
Pedro_OKTANE
03/02/2009, 14:07
pORRA só eu e Be jogamos mesmo que mm!!!! hahahahaha
pessoal aqu so quer saber de ir pra lama! hahaha.
Quer dizer, jogar nao jogo nao, eu tento né :D me viro
Bailune1
03/02/2009, 14:16
Um abraço!
Pow teve um dia que eu peguei o manual e la diz que perde a garantia sim.... Ja que voce vai la na Raion, pergunta para eles, pois assim voce confirma isso.... O maior problema no meu caso são os pneus que chamam muito a atenção, e se não me engano, também faz perder a garantia e quando ocorrer algum problema eles precisam tirar umas fotos do seu carro para mandar la para a Mitsubishi, ae não tem nem como dizer que não esta alterada....:oops:
Mas vale a pena perguntar la......:concordo:
Vlw!!!
Bailune1
03/02/2009, 14:17
pORRA só eu e Be jogamos mesmo que mm!!!! hahahahaha
pessoal aqu so quer saber de ir pra lama! hahaha.
Quer dizer, jogar nao jogo nao, eu tento né :D me viro
Pow eu jogaria tb amarradão, o problema é ficar indo para a Barra duas vezes por semana.....:putz:
Joao Baeta
03/02/2009, 14:26
Pow eu jogaria tb amarradão, o problema é ficar indo para a Barra duas vezes por semana.....:putz:
:arrow:Pois é......
Mas onde seria na Barra? Num clube?
Pedro_OKTANE
03/02/2009, 14:58
Clube tem que ter um sócio ne. Agente ta vendo no Mansões ou na quadra do Pedra de Itauna, que é bem legal tb. Vo passando pra vcs... bom que da pra gente brincar legal e depois ainda joga uma conversa fora...
E certamente BL perde a garantia da viatura, não tem nem desenrole.
Be Trindade
03/02/2009, 15:19
No mansoes tem pelada na terca, quarta e quinta a noite... lá é mt cheio... mas é excelente!!!
Pedra de itauna eu nunca joguei... é quadra ou campo?!?
Pow teve um dia que eu peguei o manual e la diz que perde a garantia sim.... Ja que voce vai la na Raion, pergunta para eles, pois assim voce confirma isso.... O maior problema no meu caso são os pneus que chamam muito a atenção, e se não me engano, também faz perder a garantia e quando ocorrer algum problema eles precisam tirar umas fotos do seu carro para mandar la para a Mitsubishi, ae não tem nem como dizer que não esta alterada....:oops:
Mas vale a pena perguntar la......:concordo:
Vlw!!!
Vamos ver se o pessoal da Raion colabora. Então você levantou o carro na marra? Faz as revisões conforme estão previstas no manual? Sobre o calço: Estão aprovados? Se tivesse a possibilidade faria em tecnil ou não tem diferença? Tenho um conhecido que trabalha com tecnil. Obrigado pela ajuda.
Pedro_OKTANE
03/02/2009, 15:47
No mansoes tem pelada na terca, quarta e quinta a noite... lá é mt cheio... mas é excelente!!!
Pedra de itauna eu nunca joguei... é quadra ou campo?!?
Lá é quadra..., nao conseguimos campo ainda. O mlk que mora no Mansões só volta dia 19. :stop: Como tamos agitando ja pra semana que vem, vamo começar no Pedra de Itauna mesmo, pra nao ficar parado.
Oq achas? :pipoca:
Bailune1
03/02/2009, 16:22
Vamos ver se o pessoal da Raion colabora. Então você levantou o carro na marra? Faz as revisões conforme estão previstas no manual? Sobre o calço: Estão aprovados? Se tivesse a possibilidade faria em tecnil ou não tem diferença? Tenho um conhecido que trabalha com tecnil. Obrigado pela ajuda.
É, levantei na cara e na coragem, mas continuo fazendo as revisões la...Pow estou gostando dos calços sim, não deu nenhum problema, e eles são fixos, os de tecnil se não me engano ficariam presos apenas pela pressão podendo sair.....mas ae, troca uma ideia com o seu conhecido.....
Vlw!!!
Be Trindade
03/02/2009, 17:31
Lá é quadra..., nao conseguimos campo ainda. O mlk que mora no Mansões só volta dia 19. :stop: Como tamos agitando ja pra semana que vem, vamo começar no Pedra de Itauna mesmo, pra nao ficar parado.
Oq achas? :pipoca:
Por mim é so escolher o dia que nao coincida com a minha facul... tem isso tbb...
mas to dentrooo!!!
Joao Baeta
03/02/2009, 17:34
:arrow:Porr@ Pedro...
Pois é longe pacas!!!!!!
:putz:
Joao Baeta
03/02/2009, 23:40
:arrow:Caros membros
Vamos imaginar....:
Se o Igor deixar a Land para Munique e Priscilona... Seria desastre!!!!!
Revelando as fotos do "causos" :putz: :mrgreen:
Munique na pilota e Pri co-pilota:
Munique: Irmã... Vamos botar a Land do amor na lama?
Pri: Vamosssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!
http://img4.imageshack.us/img4/8721/2defendergirlsstuckinmuvz5.jpg
Pri: Ah... Meus Deus... !!!!!! :shock:
http://img24.imageshack.us/img24/7742/2defendergirlsstuckinmulm5.jpg
Munique: Amo lamaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
http://img6.imageshack.us/img6/695/2defendergirlsstuckinmutu4.jpg
Plash!
http://img8.imageshack.us/img8/1404/2defendergirlsstuckinmuai6.jpg
http://img4.imageshack.us/img4/7268/2defendergirlsstuckinmune7.jpg
Munique: Porr@... Ficamos presas... :cry:
http://img24.imageshack.us/img24/8529/2defendergirlsstuckinmubu9.jpg
Pri:Não... Só sobrou para mim... Ui... Vou cag@r toda!!!! :mrgreen:
http://img8.imageshack.us/img8/1252/2defendergirlsstuckinmuqv4.jpg
Munique: PQP....!
Pri.... Pq vc enfiou aqui?!
http://img4.imageshack.us/img4/9653/2defendergirlsstuckinmujr8.jpg
Munique: Entao vamos usar o guincho!!!!
Pri:Pois é Ninfa...!!
http://img24.imageshack.us/img24/328/2defendergirlsstuckinmupq1.jpg
Pri: Destrava essa merd@!!!! UUUUUUUUUUUUUURGHHHHHHHHHHHHH!!!
http://img6.imageshack.us/img6/903/2defendergirlsstuckinmust7.jpg
Munique: Conseguiu?
Pri: Sim!!!!
http://img8.imageshack.us/img8/6121/2defendergirlsstuckinmuyh4.jpg
Pri: Onde vou colocar o gancho????
Munique: Ah... Qq lugar!!!
http://img4.imageshack.us/img4/5962/2defendergirlsstuckinmudl9.jpg
Pri: Acelera fundo!!!!!
Munique: Vai...vai!!!!!
http://img24.imageshack.us/img24/9880/2defendergirlsstuckinmups6.jpg
Vrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuummmmmmmmmmmm
http://img6.imageshack.us/img6/1861/2defendergirlsstuckinmupu1.jpg
Pri: Tá conseguiiiiiiiiiiiiiiiiindooooooooo!!! :palmas:
http://img8.imageshack.us/img8/3614/2defendergirlsstuckinmuif8.jpg
Pri:Vaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii!!!!!!!!
http://img24.imageshack.us/img24/1582/2defendergirlsstuckinmupk1.jpg
http://img4.imageshack.us/img4/4927/2defendergirlsstuckinmudx8.jpg
Juntas: Terminamos!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas:
http://img8.imageshack.us/img8/2706/2defendergirlsstuckinmuxv3.jpg
Que história hein?!
Igor Sedex 10
04/02/2009, 00:02
hauahauhauhauahuaa ........... Baeta, só falta a Munique e a Priscila ficarem gostosas assim!!!!! se ficarem eu mando ela entrar no mar da barra com a Land!!!! hauahauhauhauahuahauhauahuahau
Quanto ao futiba, tamos ai pro que der e vier, pricisar de lateral esquerdo estamos ai!!!! hauahuahuhuhauahauhau ......... minha posição de origem época que jogava!!!! só não sei se ainda guento correr com essa pança!!!! hauahuahuahauhauahuahauhauahuahauhauahua:mrgreen:
João vc só errou o piloto e a navegadora qm pilota é a minha irma e eu navego e tb a menina ao volate é loira e a navegadora morena. E o outro porem é que o Igor não tem guincho então teria q chamar meu papy pra me resgatar...rsrsrsrs
Igor, eu e minha irmã nunca ficaremos com o corpo daquelas meninas pq temos so um pouquinho a mais de bunda e perna, nao daria... Bjs
Igor Sedex 10
04/02/2009, 00:32
João vc só errou o piloto e a navegadora qm pilota é a minha irma e eu navego. E o outro porem é que o Igor não tem guincho então teria q chamar meu papy pra me resgatar...rsrsrsrs
Igor, eu e minha irmã nunca ficaremos com o corpo daquelas meninas pq temos so um pouquinho a mais de bunda e perna, nao daria... Bjs
......... :putz:
Joao Baeta
04/02/2009, 07:58
:arrow:Munique,
Pois e... Já pensou ter como elas??? Ia arrasar o quarteirão
Be Trindade
04/02/2009, 08:16
Eita ferro... esse fórum vai ficar quente!!
A melhor resposta do dia foi a do IGOR...":putz:"
Imagina elas no buraco do tavinho...!!! :twisted::mrgreen:
vlww...
Bailune1
04/02/2009, 08:23
Pow acho que na proxima trilha a gnt deveria chamar essas duas mulheres da Land, pois caso alguem atole, elas poderiam nos ajudar!!!!!:mrgreen:
Sem uma equipe dessas eu ja faço trilha toda semana, se elas começarem a ir, acho q vai ter trilha todo dia!!!!!!!!:lol:
Vlw!!!
Tiago & Jimny
04/02/2009, 08:42
João vc só errou o piloto e a navegadora qm pilota é a minha irma e eu navego e tb a menina ao volate é loira e a navegadora morena. E o outro porem é que o Igor não tem guincho então teria q chamar meu papy pra me resgatar...rsrsrsrs
Isso aqui é forum offroad! Não vão transformar isso aqui em programa casos de família não! huahauhauah:mrgreen:
Pedro_OKTANE
04/02/2009, 11:22
porra, nem consigo comentar :D
Be Trindade
04/02/2009, 11:32
porra, nem consigo comentar :D
Somos 2....
alias.... até tem um cometário... que forum MORTOOO!!!
Joao Baeta
04/02/2009, 11:32
:arrow:Felipe.....
Se o Presidente ver essas mulheres.... Já infarta!!!!!
Seria boa em ajudantes e tb atras da moita!!!!!
:rolleyes: :mrgreen:
Be Trindade
04/02/2009, 11:39
Ainda mais agora... nem pode pensar nelas né Presidente... devido a operação é claro...
mas ja ja... o Presidente vai estar pronto pra outra néé?!
Bailune1
04/02/2009, 11:44
Baeta se vc infartar será menos um concorrente.....hauhauahauau...Temos que chamar elas para o "Baeta`s Off Road".....imagina....ae podia ter reunião todo dia.....hauahauhauahau :lol:
Joao Baeta
04/02/2009, 11:47
:arrow:Bê... Nem posso pensar no momento... Se pensar doi! :mrgreen:
Mas em pouco tempo vou "estrear" novo modelo! Aí é outra história! :dance:
:arrow:Felipe.... Qm me dera.... Aí é toda hora!!!!
Be Trindade
04/02/2009, 11:53
:arrow:Bê... Nem posso pensar no momento... Se pensar doi! :mrgreen:
Mas em pouco tempo vou "estrear" novo modelo! Aí é outra história! :dance:
:arrow:Felipe.... Qm me dera.... Aí é toda hora!!!!
NOVO MODELO:??!?!?! trocou o antigo?!?!
em pouco tempo ta prointo!!
Que isso hein Felipe..... prefiro nao comentarr!!!!
Joao Baeta
04/02/2009, 12:09
NOVO MODELO:??!?!?! trocou o antigo?!?!
em pouco tempo ta prointo!!
Que isso hein Felipe..... prefiro nao comentarr!!!!
:arrow:Nem... Passou uma reformulaçao radical! :mrgreen:
Felipe já gostou né? :mrgreen:
O Baeta,
Bem que dizem por aí que banho de lama faz bem para a pele.
Agora eu tb recomenndo.
Quando tiver um passeio por aí me avisa por MP
Forte Abraço.
Joao Baeta
04/02/2009, 12:37
O Baeta,
Bem que dizem por aí que banho de lama faz bem para a pele.
Agora eu tb recomenndo.
Quando tiver um passeio por aí me avisa por MP
Forte Abraço.
:arrow:Ô Marcio... Já fez banho de lama? :pensativo: :mrgreen:
Td bem!!!!
:arrow:Povo...
Falando em Cacaria...
Talvez o meu irmao (Samurai JF massanduruba) e o Rodrigo( Samukanvas) vá com a gente!!!!
:palmas: :palmas:
Be Trindade
04/02/2009, 13:24
Baeta e Felipe...:pensativo:
como assim o Felipe ja gostou do novo membro do Baeta's Off Road??!?!hahahahahahah:mrgreen::odedo:
Mas ae a trilha fica sem graça... eles passam por cima do meu GV.... fudeuu...:neutral:
vlw...
Joao Baeta
04/02/2009, 13:31
como assim o Felipe ja gostou do novo membro do Baeta's Off Road??!?!hahahahahahah:mrgreen::odedo:
Mas ae a trilha fica sem graça... eles passam por cima do meu GV.... fudeuu...:neutral:
vlw...
:arrow:Ô Bê....
Nao fica assim deprimido!!!!
Tiago & Jimny
04/02/2009, 13:31
vlw...
Vou no final do comboio para não ser confundido com uma pedrinha...
Bailune1
04/02/2009, 14:18
vlw...
Também não entendi essa do Baeta.....acho q ele ta ficando meio doidinho....haahuahauaua:pensativo:
Joao Baeta
04/02/2009, 14:27
Também não entendi essa do Baeta.....acho q ele ta ficando meio doidinho....haahuahauaua:pensativo:
:arrow:Nem eu!!!!!
Ô Bê.... Explica...... A c/ B...B/ A!!!!
:pensativo::mrgreen:
Fred Bailune
04/02/2009, 14:35
Ainda bem que elas estavam de Land, se tivessem de Pajero nao atolariam ... e nao teríamos essas fotos iradas hahahahah !!!!!! :concordo:
Abs
RABUGENTO
04/02/2009, 15:03
Essa historia de o Presidente estar com membro novo está meio confusa. :)
Será que membros novos funcionam melhor?
Afinal é um novo membro ou um membro novo?
ocarioca
04/02/2009, 15:11
Ih com essas ahi a gente teria fotos iradas em qualquer veiculo... De preferencia uma limosine hummer com hidromasagem... Agora...Botou pra dirigir... tinha que dar nisso ne...
De pajero... ate meu cachorro passa, e da tchauzinho...De land tem que se garantir no braco!
Ainda bem que elas estavam de Land, se tivessem de Pajero nao atolariam ... e nao teríamos essas fotos iradas hahahahah !!!!!! :concordo:
Abs
ocarioca
04/02/2009, 15:30
Quanto ao membro do baeta... Melhor arrumar bastante trilha que com certeza ele vai ter que ficar um tempo de molho...Cade o azul baeta?
ocarioca
04/02/2009, 15:52
file:///Users/ilanalves/Desktop/Jeep-stuck-Michelle005.JPG
Pra voces verem que nao e so de land que se atola...
Ta vendo... nao tem pajero...
Baeta...Cuidado... essas imagens sao prejudiciais a saude!
ocarioca
04/02/2009, 15:53
mais algumas
RABUGENTO
04/02/2009, 16:03
Como se comportará o membro novo do Presidente?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=155444&d=1233769729 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=155444&d=1233769729)
Be Trindade
04/02/2009, 16:18
Vcs tao brincando com a saude do Presidente... Ele vai acabar tendo que trocar de membro de novo!! hahahahah:twisted:
e nao vamos falar do Azul hein!!! :mrgreen:
vlww.!!
Be Trindade
04/02/2009, 17:22
Quanto ao membro do baeta... Melhor arrumar bastante trilha que com certeza ele vai ter que ficar um tempo de molho...Cade o azul baeta?
:arrow:Bem.....
O Azul ainda está internado....
Mandei email hoje para Suzucar e irei comprar as peças amanha logo!!!!!!!
:dance:
Pois é... Essas mujeres é uma beleza!!!! :mrgreen:
P.s-Qm escreveu esse post foi o Presidente!
Galera, a Xterra já está 1,5" mais alta :shock:!!
Sábado de manhã estarei instalado o Bodylift de 2" aqui em casa, quem quiser me ajudar será muito bem vindo!!!!:mrgreen:
Joao Baeta
04/02/2009, 22:54
Galera, a Xterra já está 1,5" mais alta :shock:!!
Sábado de manhã estarei instalado o Bodylift de 2" aqui em casa, quem quiser me ajudar será muito bem vindo!!!!:mrgreen:
:arrow:Pareceu um camiaozinho!!!!
:arrow:Pareceu um camiaozinho!!!!
Isso pq vc não sabe o que está por vir...:evil::evil::evil::evil:
valeriano
04/02/2009, 23:39
Igor, esse é pra vc...
YouTube - defender equipe 4x4
Joao Baeta
04/02/2009, 23:49
Igor, esse é pra vc...
YouTube - defender equipe 4x4 (http://www.youtube.com/watch?v=WZBbxsB0a30)
:arrow:Boa Valeriano!!!!
Igor vai ficar doido!
Be Trindade
05/02/2009, 08:34
To lá hein Duda!! é avisar que horas vai começar!!:concordo:
O pneu esta começando a ficar pequeno hein!!! agora ja era!
vlww...
Baeta... que treco é esse de usar meu login?!?!:twisted::twisted:
Tiago & Jimny
05/02/2009, 08:59
file:///Users/ilanalves/Desktop/Jeep-stuck-Michelle005.JPG
Pra voces verem que nao e so de land que se atola...
Ta vendo... nao tem pajero...
Baeta...Cuidado... essas imagens sao prejudiciais a saude!
ahahaahahha
Eu ja tinha visto no youtube essa gata com o Jimny prata automatico afundando na areia ahahahah
os outros devem estar no youtube tbm.
Mas é meio tosco, claramente a garota afunda o pé já atolada para ficar mais atoladinha rsrs
Be Trindade
05/02/2009, 09:13
ahahaahahha
Eu ja tinha visto no youtube essa gata com o Jimny prata automatico afundando na areia ahahahah
os outros devem estar no youtube tbm.
Mas é meio tosco, claramente a garota afunda o pé já atolada para ficar mais atoladinha rsrs
que isso... ela nem gosta de atolar nada naoo!!!
Tiago... vc vai la hj?!?
vlww!
valeriano
05/02/2009, 09:38
Igor, esse é pra vc...
Tem a versão 2
YouTube - Defender Equipe 4x4 2
Tiago & Jimny
05/02/2009, 09:40
To lá Duda, vo levar cerveja!
Me manda uma msg para o celular com o teu endereço certinho
abraçunda
Tiago & Jimny
05/02/2009, 09:42
Vo sim BÊ
Ae, vamos tomar cuidado com o Presidente ein
Tá um Hacker esse mlk!
Pra difamar um é fácil
Tiago & Jimny
05/02/2009, 09:43
Tem a versão 2
YouTube - Defender Equipe 4x4 2 (http://www.youtube.com/watch?v=kurUQawp5Ww&e)
Po não postem videos não que eu fico puto de curioso pq aqui no trabalho não dá pra ver! huahuahua
Tiago & Jimny
05/02/2009, 11:55
Galera, estou vendendo um Rack da Thule com barras de alumínio aerodinâmicas. Serve na Toyota SW4 06-09 com longarina, serve na pajero io com longarina original 99- , serve no Outlander com longarina 09, serve em todos os Troller com longarina original, Discovery 96-01 02-03, Sportage com longarina. Para outros modelos tem que pesquisar no site da Thule ou ligar para Veluplast e perguntar.
Produto usado em ótimo estado e com chave reserva. Nunca carregou mais que 1 prancha de surf.
Faço rolo.
Thule Rapid Intracker 4900
Joao Baeta
05/02/2009, 12:30
To lá hein Duda!! é avisar que horas vai começar!!:concordo:
O pneu esta começando a ficar pequeno hein!!! agora ja era!
vlww...
Baeta... que treco é esse de usar meu login?!?!:twisted::twisted:
:arrow:Bem...... Vc deixou logado né?!:odedo:
:arrow:Duda... Já coloca logo 35 nele!!!!!!!!!!!!!!!:concordo::mrgreen:
:arrow:Povo!
Qm vai hj no Alemao?
Presidente
Felipe
Bê
Tiaguinho
Duda
valeriano
05/02/2009, 12:55
Po não postem videos não que eu fico puto de curioso pq aqui no trabalho não dá pra ver! huahuahua
huaahuahua
Só lamento. To trabalhando de casa.
Acordei com preguiça de ir e fiquei por aqui mesmo.
I love this job. :mrgreen:
BLUE BUS
05/02/2009, 14:15
Galera da Lama, alguém sabe me dizer onde posso fazer um body lift no Blue:twisted:. Molas lobo??? Cotei um kit suspenção da IROMMAN SUSPENCION mas ainda não me mandarão o valor....sei que vai ser uma facada mas só para saber quanto custa mais ou menos:shock:.