Ver Versão Completa : Baeta´s Off Road!
:arrow:M.T... Vc vai estar em Rio Bonito? :pensativo:
Não sr. presidente estarei em Maricá em compromisso de familia, mas, devo fazer alguma coisa no domingo, por lá mesmo.To vendo com o valleriano e com o santoro.abs.
Tiago & Jimny
04/11/2008, 14:56
Pedro, acredito que mesmo com chuva dê pra forçar um pouquinho a barra se o pneu for de uso misto ok. Pelo menos meu carro passa, eu não sei um mais pesado. Eu quero ir com lameiro mas pra janeiro acho que não vou ter comprado ainda, ou seja, devo acabar indo com o misto mesmo.
João, temos que ver desde já essa viagem e acho que 90km/h tá ótimo pra Rio-santos e em comboio ainda por cima
outra parada, não precisam ficar preocupados , pq não vou ficar prendendo ngm na estrada, cada um tem liberdade de fazer o seu tempo na estrada, se ngm me puchar eu vou fazendo minha tocada aqueles que quizerem acompanhar são bem vindos , rs eh na faixa dos 90 km por ae . So temos que nos encontrar em S.sebastião pra pegar a balsa .~
João , não da pra deixar pra resolver isso mais pra frente , daqui a pouco janeiro tae, entao tem que ir acertando logo, pra quem tiver que ir acertando carro dar tempo , falar com namorada, ir fazendo uma economia etc . . veja se vc vai a floripa ou não .
Fala ae Santoro, se papai do céu me ajudar(financeiramente) até lá irei com o maior prazer, e voou ser sincero, se eu for, num me importo de ir a 60km/h ou a 70km/h, iremos na velo que for necessaria pro comboio, não se preucupe com isso, afinal jipeiro é amigo e tem que ter companheirismo.abs.
Joao Baeta
04/11/2008, 15:20
:arrow:Pois é......
Vamos discutindo... Vendo pousadas de lá...........
:concordo:
Mas irei de Azul.....:dance:
Temos fazer a lista....!!!!!!!
Tiago & Jimny
04/11/2008, 15:35
Discutam no tópico Expedição viagem a ilha bela
Quem quiser pousada veja logo para fazer a reserva com antecedência já que no verão enche muito
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48136
ocarioca
04/11/2008, 15:36
Vai levar rebocando??? Po bota na cacamba do pedro!
O bom de ser uma ilha e que da pra mandar de navio!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen :
Brincadeirinha:-P
Bailune1
04/11/2008, 17:08
Estou vendo que vocês vão levar umas duas semanas para fazer essa viagem....hauahauhauahau
Pow até animaria de ir, mas um final de semana acho muito pouco tempo pela distância que é....Fui lá no meio do ano e a trilha nem estava tão maneira, soube que estavam querendo passar a máquina lá, seria bom voces se informarem bem antes de ir.... pois as vezes nem vale a pena, a não ser pelo passeio que é muito bonito o local!!!! Se fosse em um feriado me animaria de ir, mais até pelo local do que pela trilha!!!!
Vlw!!!
Joao Baeta
04/11/2008, 17:22
:arrow:Ilan....
Se eu for... irei guiando.... Será cansativo....Mas logo se recupera!
Mas ir num fds.... É mt pouco tempo!!!!!
Mas até lá...... :pensativo:
ocarioca
04/11/2008, 17:44
Pior que e mto longe mesmo... Ainda mais nesse ritmo ai fica brabo...bota umas 8 horas de viajem... Melhor deixar a caca aos borrachudos para algum feriadao... Proximamente, melhor nos conformamos com os carrapatos mesmo!
Joao Baeta
04/11/2008, 18:18
Pior que e mto longe mesmo... Ainda mais nesse ritmo ai fica brabo...bota umas 8 horas de viajem... Melhor deixar a caca aos borrachudos para algum feriadao... Proximamente, melhor nos conformamos com os carrapatos mesmo!
:arrow::concordo: C/ vc Ilan....
Nem vale a pena ir num fds!!!!!!
Be Trindade
04/11/2008, 19:02
Concordo com o Felipe.. desta vez estou fora... até pq quem conhece Dona Fabiana.. sabe que ela nao vai querer ir pra um lugar cheio de mosquito e acampar.. já fui uma vez pra praia do sono com ela.. e acho que esgotou a cota dela! hahahah.. mas estaremos acompanhando o tópico!
Marcos.. com certeza.. eu falo isso.. mas o meu é táo de shopping qnt o teu né.!! aos poucos eu consigo transformar ele um pouco mais de trilha!! quem sabe se colocarmos um frontieira?! o que acha?!
Vcs tem bastante disposição.. eu nao sei se conseguiria ir a 80 km/h daqui la.. é meio coisa de "maluco"... o Rodrigo eu sei que consegue.. mas é meio perrengue!
vlw!!!
Tiago & Jimny
04/11/2008, 19:23
Concordo com o Felipe.. desta vez estou fora... até pq quem conhece Dona Fabiana.. sabe que ela nao vai querer ir pra um lugar cheio de mosquito e acampar.. já fui uma vez pra praia do sono com ela.. e acho que esgotou a cota dela! hahahah.. mas estaremos acompanhando o tópico!
Marcos.. com certeza.. eu falo isso.. mas o meu é táo de shopping qnt o teu né.!! aos poucos eu consigo transformar ele um pouco mais de trilha!! quem sabe se colocarmos um frontieira?! o que acha?!
Vcs tem bastante disposição.. eu nao sei se conseguiria ir a 80 km/h daqui la.. é meio coisa de "maluco"... o Rodrigo eu sei que consegue.. mas é meio perrengue!
vlw!!!
Po cara na moral, na Rio santos em cruzeiro tu coloca até 100Km/h mas nas retas! Buracos e curvas no trecho a partir de parati se encarregam de reduzir sua velocidade... Eu ando a 90Km/h na Rio Santos...
Tá virando piloto de testes B?
em comboio agente nunca passa de 90, mais quanto a mosquitada realmente vc tem razão.
Joao Baeta
04/11/2008, 19:29
:arrow:Povo!
Presidente nem vai a Ilhabela para passar um FDS.....
Mínimo é num feriado......Chega lá e aproveita melhor! :concordo:
Tiago & Jimny
04/11/2008, 19:38
Presidente nem vai a Ilhabela para passar um FDS.....
Mínimo é num feriado......Chega lá e aproveita melhor! :concordo:
Eu concordo com vc João, mas infelizmente eu não tenho como ficar mais tempo e não teremos muitos feriados.... Deixa de ir com agente não João!
Joao Baeta
04/11/2008, 20:08
Eu concordo com vc João, mas infelizmente eu não tenho como ficar mais tempo e não teremos muitos feriados.... Deixa de ir com agente não João!
:arrow:Pois é Tiaguinho....
É a vida....!!!!!
Be Trindade
04/11/2008, 20:58
Po cara na moral, na Rio santos em cruzeiro tu coloca até 100Km/h mas nas retas! Buracos e curvas no trecho a partir de parati se encarregam de reduzir sua velocidade... Eu ando a 90Km/h na Rio Santos...
Tá virando piloto de testes B?
em comboio agente nunca passa de 90, mais quanto a mosquitada realmente vc tem razão.
Tiaguinho... nao se faca de bom samaritano.. fomos pra maua a 120 130...
120 é uma velocidade normal... a nao ser pro Rodrigo.. com o CJ.. ( da pra entender)
To virando..nao nao..vontade nao falta!!
Presidente... que isso.. vc tem que estar nas viagens do seu grupo.. daqui a pouco vai comecar a ter uns dissidentes... hahahaha!! cuide do que é "seu" hahahah
vlww...
Joao Baeta
04/11/2008, 21:02
Tiaguinho... nao se faca de bom samaritano.. fomos pra maua a 120 130...
120 é uma velocidade normal... a nao ser pro Rodrigo.. com o CJ.. ( da pra entender)
To virando..nao nao..vontade nao falta!!
Presidente... que isso.. vc tem que estar nas viagens do seu grupo.. daqui a pouco vai comecar a ter uns dissidentes... hahahaha!! cuide do que é "seu" hahahah
vlww...
:arrow:Pois é Bê...!
Vc é obrigado a viajar conosco como membro!
Ô Tiaguinho.... Não fica de santo... Vc é pouco pé chumbado... 110/120....!!!!!!!!!
Como a gente! :mrgreen:
Povo... Amanhã estarei no salão em SP..... O dia todo...!!!!!
Já entopo as fotos qnd chegar.... Devo chegar em casa a noite!!!!!
E não sentem a minha falta não! :mrgreen:
po , eu n sei de nenhum feriado no começo do ano sem ser carnaval, ai vai ficar insuportavel ... po , fala serio da pra ir e voltar num fds tranquilamente, se for so pra fazer a trilha e voltar, pra conhecer ilha bela vcs podem ir no carnaval,mas ae ja conhecem a trilha na melhor epoca e mais vazia. tenho o telefone la da ilha so iremos se tiver chovido previamente né , a intenção e pegar a trilha de castelhanos e não um passeio.
ate la pretendo estar com um cambio novo, a velocidade de cruzeiro deve aumentar , vou passar a ter uma 5 marcha. com isso posso atingir velocidades maiores com mais economia, na estrada a 80 km 3mil rpmfaz media de 9 km litro de gasolina, de gnv faz uns 15km m³ , com um cambio de 5 marchas passo a fazer 80 km a 2000 rpm , da uma folga na estrada pra atingir velocidades maiores pois vai dar uma alongada no carro
Joao Baeta
04/11/2008, 21:58
:arrow: Pessoal, estive a pensar hoje a falei com ums amigos que gostaria de fazer ums protetores para o GV e para o Azul. E eles vao fazer sobre medida cobrando bem baratinho.
Uma bela idéia! :concordo:
valeriano
04/11/2008, 22:02
po , eu n sei de nenhum feriado no começo do ano sem ser carnaval, ai vai ficar insuportavel ... po , fala serio da pra ir e voltar num fds tranquilamente, se for so pra fazer a trilha e voltar, pra conhecer ilha bela vcs podem ir no carnaval,mas ae ja conhecem a trilha na melhor epoca e mais vazia. tenho o telefone la da ilha so iremos se tiver chovido previamente né , a intenção e pegar a trilha de castelhanos e não um passeio.
ate la pretendo estar com um cambio novo, a velocidade de cruzeiro deve aumentar , vou passar a ter uma 5 marcha. com isso posso atingir velocidades maiores com mais economia, na estrada a 80 km 3mil rpmfaz media de 9 km litro de gasolina, de gnv faz uns 15km m³ , com um cambio de 5 marchas passo a fazer 80 km a 2000 rpm , da uma folga na estrada pra atingir velocidades maiores pois vai dar uma alongada no carro
Um cambio novo pra minha Band tá na lista de "a fazer". Como ela tem câmbio de 4 marchas, só consigo chegar a 110km/h de velocidade máxima. E isso com o giro quase no talo.
Velocidade de cruzeiro pra mim é 86km/h. Mais que isso o motor começa a gritar.
Lista
Tiago e Carol -> Jimny black
Igor, Munique e genitora do Igor -> Defender 90-Sedex 4x4
Santoro -> CJ
Albino, Luiza e joão vittor-> defender 110
Dia 16 é o melhor dia pra mim, João Vittor só tem 4 meses, trilheiro desde berço!!!! Já tem bocaina no currículo e agora será incluído Castelhano.
Galera vamos que vamos que a trilha dos Castelhanos será ótima!!
Vamos trazer bastante fotos e lembranças boas de lá pra mostrar pra quem não for. Abraços!:dance:
Igor Sedex 10
04/11/2008, 23:12
Lista
Tiago e Carol -> Jimny black
Igor, Munique e genitora do Igor -> Defender 90-Sedex 4x4
Santoro -> CJ
Albino, Luiza e joão vittor-> defender 110
Dia 16 é o melhor dia pra mim, João Vittor só tem 4 meses, trilheiro desde berço!!!! Já tem bocaina no currículo e agora será incluído Castelhano.
Galera vamos que vamos que a trilha dos Castelhanos será ótima!!
Vamos trazer bastante fotos e lembranças boas de lá pra mostrar pra quem não for. Abraços!:dance:
Tamo junto albino!!!!!! castellanos vai bomba!!!!!se eu fui pra anhembi no salão e voltei no mesmo dia vou pra castellanos em 2 e meio!!!!!
Joao Baeta
05/11/2008, 03:49
:arrow:Até amanha a noite....
C/ fotos do salão!!!!!
:palmas: :dance:
Orlando Castro
05/11/2008, 07:53
Povo... Amanhã estarei no salão em SP..... O dia todo...!!!!!
.... Devo chegar em casa a noite!!!!!
E não sentem a minha falta não! :mrgreen:
João, pode ir tranqüilo, ninguém vai pegar teu lugar nesse longo dia em que vc estará lá.
E pode ficar frio pois todo mundo gosta de vc.
Pronto. Ego inflado.:dance:
Leva o Lepitopi, porra. Vai fazendo reportagem, fotografando e mandando pra cá.:concordo::concordo:
Orlando Castro
05/11/2008, 07:55
:arrow:Até amanha a noite....
C/ fotos do salão!!!!!
:palmas: :dance:
Tire uma foto ao lado do Folgado no JIPÃO.
Orlando Castro
05/11/2008, 07:59
se eu fui pra anhembi no salão e voltei no mesmo dia vou pra castellanos em 2 e meio!!!!!
Igor. Tu foi de Land???
Tava junto com o Be??? Nem te ví.
RABUGENTO
05/11/2008, 08:10
Tire uma foto ao lado do Folgado no JIPÃO.
Acredito que o folgado não esteja lá no salão hoje :(
Afinal ele trabalha, né?
Pedro_OKTANE
05/11/2008, 09:39
Fala Galera, ja tão na transportadora :dance:!!!!!!!!!
Temos que testar logo na lama hein? :grin:
Bailune1
05/11/2008, 09:56
Igor. Tu foi de Land???
Tava junto com o Be??? Nem te ví.
Fala Orlando,
Pow o Igor estava mais a trás, ele saiu mais tarde lá de SP!!!!
valeriano
05/11/2008, 09:57
Esse pneu faz uma barulheira absurda no asfalto. hehehe
Mas acredito que pra lama ele seja ótimo.
Se fosse comprar pneu lameiro hoje, com certeza compraria o Super Tork ou o Frontiera.
Bailune1
05/11/2008, 09:58
Pow irado os pneus hein!!!!!!!!!
Qnd vamos testar o brinquedinho com esses pneus.....:mrgreen: Vai ficar animal!!!!!
Pedro_OKTANE
05/11/2008, 10:02
Pow irado os pneus hein!!!!!!!!!
Qnd vamos testar o brinquedinho com esses pneus.....:mrgreen: Vai ficar animal!!!!!
Se demorar pra aparecer alguma trilha, agente combina qq otra mesmo assi, :-P, um Pinherinho, ou Bocaina, de preferencia apos uma chuva ne???? :dance:
Valeriano: Pois é, no asfaldo devem ser o cão, mas nem to ligando, vo usar meus pneus de rua mesmo dia a dia!!! :cool:
Igor Sedex 10
05/11/2008, 10:51
Se demorar pra aparecer alguma trilha, agente combina qq otra mesmo assi, :-P, um Pinherinho, ou Bocaina, de preferencia apos uma chuva ne???? :dance:
Valeriano: Pois é, no asfaldo devem ser o cão, mas nem to ligando, vo usar meus pneus de rua mesmo dia a dia!!! :cool:
Parabéns pela compra Pedro, agora vc também vai ignorar os obstáculos!!!!:mrgreen: e lembrando que se vc ainda não comprou as rodas da uma pertubada no Allan da molas lobo, ate pq eu não quero ficar fazendo propaganda dele atoa, falo do cara pra todo mundo e o Baeta's ainda não levou nada em troca?!?!?!?!?!?! ai é foda!!!!!!
Galera, to vendo com um cliente da minha mãe de rolar um patrocinio para a etapa de rio bonito, o cara tem uma concessionária Chevrolet lá e acho que pagara as incrições dos nossos carros que vão correr sábado, se confirmar eu levo o dimdim no dia!!!!!:mrgreen::dance::concordo:
Baeta's Off-Road ficando mais importante a cada dia!!!!!:mrgreen:
Bailune1
05/11/2008, 11:00
Galera, to vendo com um cliente da minha mãe de rolar um patrocinio para a etapa de rio bonito, o cara tem uma concessionária Chevrolet lá e acho que pagara as incrições dos nossos carros que vão correr sábado, se confirmar eu levo o dimdim no dia!!!!!:mrgreen::dance::concordo:
Baeta's Off-Road ficando mais importante a cada dia!!!!!:mrgreen:
Essa eu gostei!!!!!!!! Eu adesivo meu carro todo pro Raid se for preciso hein!!!!!!!!!! uhhuuuuuuuuuuuullllllllllllllll:palmas:
Vamos q Vamos!!!!!!
Pedro_OKTANE
05/11/2008, 11:09
Porra que beleza hein??? haha
Igor pode deixar que assim que puder ver onegocio das rodas eu vou ver...
é a boa totaaal
Be Trindade
05/11/2008, 13:45
Igor.. o que vc acha de irmos pro Jeep Clube no domingo dps do Raid?? o Pedro vai poder testar os pneus la...e lama nao falta..
Pedro.. ja comprou as rodas?? os pneus chegam quando??!?
Meu carro será totalmente adesivado se ele bancar! hahahaha!! vamos que vamos!!
Igor.. o que vc acha de irmos pro Jeep Clube no domingo dps do Raid?? o Pedro vai poder testar os pneus la...e lama nao falta..
Um dia ainda vou ter um amigo que me chame pra ir na pista do JCRJ...
Be Trindade
05/11/2008, 14:25
Um dia ainda vou ter um amigo que me chame pra ir na pista do JCRJ...
hahaha.. quem sabe um dia vc consiga isso!!!pq até agora ta foda néé!! so tem amigos pra falar que o seu carro é de shopping néé!!!
claro que se o IGOR conseguir a liberação... todos (eu acho) estao convidados! hahaha
Bailune1
05/11/2008, 14:25
Fala Be,
Pow ia ser uma boa hein.....Domingão com piscina e lama ao mesmo tempo...só alegria :dance:... Por mim to dentro, até porque nunca fui lá!!!!
Vlw!!
Pedro_OKTANE
05/11/2008, 14:54
Fala Be,
Pow ia ser uma boa hein.....Domingão com piscina e lama ao mesmo tempo...só alegria :dance:... Por mim to dentro, até porque nunca fui lá!!!!
Vlw!!
Fala Be, ainda nao comprei as rodas nao, nem to com pressa, os pneus se CHEGAREM essa semana, chegam 6a, ou só 2a... e sabado com Raid ja ta bom, deixa a bicha descansar domingo, até pq sabado eu tenho uma festa e domingo de manhã ja sabe o estado que vou estar ne? :stop: :dance:
Be Trindade
05/11/2008, 14:56
Fala Be,
Vlw!!
La é legal pq da pra fazer um churras... tem piscina... pista.. ou seja.. um parquinho!! hahaha
vlw... estamos dependendo do IGOR!! vamos passar essa bola!
Ta certo Pedroo.. Imagino como estará no domingoo!! vai comprar rodas de ferro ou de liga???
Pedro_OKTANE
05/11/2008, 15:16
La é legal pq da pra fazer um churras... tem piscina... pista.. ou seja.. um parquinho!! hahaha
Ta certo Pedroo.. Imagino como estará no domingoo!! vai comprar rodas de ferro ou de liga???
de ferro, cromadas :pensativo: hehehehe pra combinar com a grade e as maçanetas, retrovisor etc HEHE.
Bonito vai ser chegar na festa com carro todo adesivado e sujo hein? :p
Edson Bailuni
05/11/2008, 16:09
Fala Be,
Vlw!!
GALERA tem uma TURMA combinando BURACO DA AERONALTICA DOMINGO
Igor Sedex 10
05/11/2008, 16:40
Be, só lembrando que não sou associado, e sim o Luiz!!! mas vou ver com ele, pra essas coisas ele é mais fácil de liberar!!!!:mrgreen: A merda é que a munique tem prova domingo (ENADE) ae como ela com certeza não vai não sei se ele vai querer ir!!!!! mas falo com ele hj!!!
Fala ae Edson, vai se juntar a nós no domingo?Será um prazer em conhecê-lo, afinal vc é o mestre do Felipe, rsrsrsrrs, tem muita coisa boa pra ensinar pra nós que somos principiantes.
Igor Sedex 10
05/11/2008, 16:46
Eu to nessa lista lá, mas não sei se vou, visto que a galera aqui ta querendo ir pro JCRJ!!!
Edson Bailuni
05/11/2008, 17:12
Fala ae Edson, vai se juntar a nós no domingo?Será um prazer em conhecê-lo, afinal vc é o mestre do Felipe, rsrsrsrrs, tem muita coisa boa pra ensinar pra nós que somos principiantes.
FALA
gostaria mas ainda nao tenho certeza
vai uma dica ( 15 libras ) sem medo de ser:dance:
FALA
gostaria mas ainda nao tenho certeza
vai uma dica ( 15 libras ) sem medo de ser:dance:
Valew mestre! pela dica.Faz um esforço e ve se aparece, Maricá é lindo, muitas possibilidades de trilhas .Abs.
Be Trindade
05/11/2008, 17:56
xiii... ja estou ate vendo... passeio entao no domingo...
A fabiana vai ficar puta da vida... eu tenho passado mais tempo com o carro do que com ela.. hahahaha
A fabiana vai ficar puta da vida... eu tenho passado mais tempo com o carro do que com ela.. hahahaha
Fala ae Be!! Pow é por isso que eu sempre levo a minha namorada/esposa, assim num tenho esses estress, hahahhahahahahha.E pra completar ainda faço ela caminhar na trilha ,filmar e fotografar, rsrsrsrrsrsrs.
Bailune1
05/11/2008, 18:05
Eu também já estou até vendo a confusão la em casa...a Pri tem prova do Enad no Domingo tb, vou ver o q eu consigo fazer. Mas se depender de mim topo qualquer parada (pra variar):dance:
Eu também já estou até vendo a confusão la em casa...a Pri tem prova do Enad no Domingo tb, vou ver o q eu consigo fazer. Mas se depender de mim topo qualquer parada (pra variar):dance:
Pow Felipe vc podia se juntar aos amigos mais pobres e ir no buraco da aero no domingo, e ae? vamos? se vc for teu derrepente seu pai se anima de ir tb.abs.
Be Trindade
05/11/2008, 18:14
Pow Felipe vc podia se juntar aos amigos mais pobres e ir no buraco da aero no domingo, e ae? vamos? se vc for teu derrepente seu pai se anima de ir tb.abs.
ééé.. acho que o JCRJ está meio desmarcado...
acho que vamos todos pro buraco do marcos.. ops.. da aeronautica!:mrgreen::dance:
La é sempre uma festa!
Bailune1
05/11/2008, 18:15
Pow o meu maior problema neste momento é a negociação com a namorada!!! :parede: Por isso q eu tinha me animado de ir la no JCRJ, porque qualquer coisa eu ia pegar ela depois da prova....mas vamos ver o q o pessoal vai decidir...
Pow o meu maior problema neste momento é a negociação com a namorada!!! :parede: Por isso q eu tinha me animado de ir la no JCRJ, porque qualquer coisa eu ia pegar ela depois da prova....mas vamos ver o q o pessoal vai decidir...
Hahahahahahha, mais um que tem que pedir autorização da namorada!hahahhahahahha, vc's vão acabar é lavando loça enquanto elas vão dirigir seus jipes, hahahahahahhahahah.
valeriano
05/11/2008, 18:36
Hahahahahahha, mais um que tem que pedir autorização da namorada!hahahhahahahha, vc's vão acabar é lavando loça enquanto elas vão dirigir seus jipes, hahahahahahhahahah.
huahuahuahuahuaahu
Minha namorada provavelmente não vai poder ir no buraco da aeronautica comigo no domingo.
O que eu fiz? Chamei uma amiga pra ir comigo! :dance::dance::dance:
huahuahuahuahuahuhua
Be Trindade
05/11/2008, 18:40
ééé.. acho que o JCRJ está meio desmarcado...
acho que vamos todos pro buraco do marcos.. ops.. da aeronautica!:mrgreen::dance:
La é sempre uma festa!
Marcos..como é essa trilha da tomascar?! eu vi uns videos...inclusive uma TR4 levantando as rodas..
qual é a distancia daqui do rio?! da pra fazer bate volta??! show de bola hein!!
Ja estou ate vendoo.. minha namorada esta meio revoltada.. pq estamos fazendo trilhas e passeios... a 2 meses praticamente..!!
vlww!
Igor Sedex 10
05/11/2008, 19:10
Marcos..como é essa trilha da tomascar?! eu vi uns videos...inclusive uma TR4 levantando as rodas..
qual é a distancia daqui do rio?! da pra fazer bate volta??! show de bola hein!!
Ja estou ate vendoo.. minha namorada esta meio revoltada.. pq estamos fazendo trilhas e passeios... a 2 meses praticamente..!!
vlww!
Ainda bem que ganhei na loteria!!! hauhauahuahhau a minha me bate é se eu não leva-la!!! a unica reclamação dela é que ela vai ter que fazer enade e não vou levar ela!!!! hauhauahuahuahuahua fora isso ................. paraiso!!!! Quanto ao JCRJ continuo tentando ver com o Luiz se ele consegue a autorização para irmos? ele disse que por ele tudo bem, pode usar a sociedade dele, mas que o Clóvis pode não gostar!!!
Para vocês que querem fazer um super passeio esse FDS, eu sugiro uma inda a garagem do meu prédio, onde todos podemos nos unir e compartilhar momentos incríveis, tirar várias fotos, tomar umas cervas e por fim ME AJUDAREM A COLOCAR O BODY LIFT NA XTERRA! hehehehe....
Devo estar pegando a viatura amanhã!!!! Vou preparar o kit para montagem no FDS. Será um BL de 2". Posteriormente entra um Jumelo de 3" (lift de 1 1/2") e reaperto das barras de torçao. Isso dará um total de 3,5"!!
Gostaria de colocar uns 33" mas a XT tá com um jogo de 31 BF/AT novinho....:(
Bailune1
05/11/2008, 20:39
Para vocês que querem fazer um super passeio esse FDS, eu sugiro uma inda a garagem do meu prédio, onde todos podemos nos unir e compartilhar momentos incríveis, tirar várias fotos, tomar umas cervas e por fim ME AJUDAREM A COLOCAR O BODY LIFT NA XTERRA! hehehehe....
Devo estar pegando a viatura amanhã!!!! Vou preparar o kit para montagem no FDS. Será um BL de 2". Posteriormente entra um Jumelo de 3" (lift de 1 1/2") e reaperto das barras de torçao. Isso dará um total de 3,5"!!
Fala Duda...
Ae, ja vai amanhã com ela no Beco??? Agora voce esta com dois filhos neh..... agora vai ser tb "X Terra com algumas modificações".....Vai ficar animal, só quero ver!!!!!!
Vlw!!!!
Igor Sedex 10
05/11/2008, 20:40
Vai fazer isso no sabado ou no domingo?!?!?!?!
Bailune1
05/11/2008, 20:47
vlww!
Marcos,
Também vi esses vídeos que o Be falou.....pow bem maneiro, é perto do buraco da aeronautica???
Bailune1
05/11/2008, 21:18
Ae Duda, achei no youtube uns videos do antigo dono da X Terra q vc comprou...pow o carro esta novinho hein!!!!!
http://br.youtube.com/watch?v=8S-zYgCfB-s&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=DIKOsUHrRSY&NR=1
http://br.youtube.com/watch?v=LAjJFbZ1lhA&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=9mDm8nwbetA&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=Z_wifZs9OOU&feature=related
Pow ai, ja estou até vendo como vai ficar o carro do Duda....gigante!!!!!!!
Parabéns pela nova aquisição!
Se quiser mudar os pneus da viatura, tenho 4 wrangler MTR 32" novinhos e bem baratinho. Pra esvaziar a garagem.
[]'s
Joao Baeta
05/11/2008, 22:10
:arrow:Que porr@ é essa de bagunçar o meu topico?! :mrgreen:
Eu nem vou nem a pau no B.A.... :discordo:
Falo com o Presidente JCRJ sobre domingo!
Cheguei agora de SP... Daqui a pouco posto as fotos!!!! :dance:
Igor Sedex 10
05/11/2008, 22:39
:arrow:Que porr@ é essa de bagunçar o meu topico?! :mrgreen:
Eu nem vou nem a pau no B.A.... :discordo:
Falo com o Presidente JCRJ sobre domingo!
Cheguei agora de SP... Daqui a pouco posto as fotos!!!! :dance:
João, me tira uma duvida, vc é sócio do JCRJ? .......... se for beleza, vamos por sua conta, se não é melhor deixar o Luiz (meu sogro) falar com o Clóvis que é mais facil de irmos pois ele é associado e tem prestigio:mrgreen::dance:, amanhã ou ele ou a munique vai falar com ele!!!!! abraços!!!
Joao Baeta
05/11/2008, 22:44
João, me tira uma duvida, vc é sócio do JCRJ? .......... se for beleza, vamos por sua conta, se não é melhor deixar o Luiz (meu sogro) falar com o Clóvis que é mais facil de irmos pois ele é associado e tem prestigio:mrgreen::dance:, amanhã ou ele ou a munique vai falar com ele!!!!! abraços!!!
:arrow:Igor,
Nem sou socio....... Sempre vou qnd é convidado...Mas posso levar vcs!
Mas eu resolvo amanha!
Mas tem que levar algo acho eu!
Igor Sedex 10
05/11/2008, 22:48
:arrow:Igor,
Nem sou socio....... Sempre vou qnd é convidado...Mas posso levar vcs!
Mas eu resolvo amanha!
Mas tem que levar algo acho eu!
Tem que levar tudo, menos carvão pois lá tem lenha!!!! .......... acho melhor deixar o Luiz e a Munique falarem com o tio Clóvis, até pq se formos ninguem que vai é associado, eu que sou agregado do Luiz :mrgreen::mrgreen:!!!! hauahuahauhauhaau ............. a Munique não vai pois tem prova e ele não vai pq quer andar de Harley!!!!! Deixa comigo que eu tento arrumar essa parada!!!!!! Pode ser?????
Be Trindade
05/11/2008, 23:04
AE Duda... qualquer coisa estaremos ae... sabe que eu gosto.. entao.. depois do Raid eu te ligoo.. ou se for no domingo... tb te ligo..
sei que vc ainda vai estar na garagem!! hahahaha
valeuu!!
Baeta... sem crise de ciumes!!! e eu tambem acho melhor o Igor tratar disso.. pois o Luis tem um pouco mais de prestigio do que vc...por enquantoo!!
Marcos?! cade o seu vicio?! sumiuu.. queremos informações sobre aquele video de uma TR4 com a roda levantada!! hahaha
Joao Baeta
05/11/2008, 23:07
:arrow:Fotos de hoje em SP!
Saimos de casa as 8.30am... Chegando lá as 12pm!
http://img361.imageshack.us/img361/8416/dsc06183qk8.jpg
http://img408.imageshack.us/img408/9732/dsc06182fh0.jpg
http://img408.imageshack.us/img408/8817/dsc06189kh7.jpg
http://img255.imageshack.us/img255/4355/dsc06190gd9.jpg
http://img361.imageshack.us/img361/1117/dsc06191gk5.jpg
http://img361.imageshack.us/img361/2375/dsc06192lq7.jpg
http://img361.imageshack.us/img361/9595/dsc06187yt4.jpg
Olha o Jipao do Folgado!!!!!!!! :dance:
http://img408.imageshack.us/img408/7156/dsc06195oj8.jpg
http://img255.imageshack.us/img255/6594/dsc06196jx9.jpg
http://img361.imageshack.us/img361/6271/dsc06197bf5.jpg
http://img408.imageshack.us/img408/5285/dsc06198us6.jpg
TAC
http://img255.imageshack.us/img255/4917/dsc06199oh3.jpg
http://img221.imageshack.us/img221/7485/dsc06200mm8.jpg
http://img440.imageshack.us/img440/816/dsc06201me5.jpg
Motor TD 2.3 de 127cv
http://img444.imageshack.us/img444/8551/dsc06202ot7.jpg
http://img361.imageshack.us/img361/9969/dsc06203tj5.jpg
http://img511.imageshack.us/img511/9120/dsc06204sv2.jpg
http://img255.imageshack.us/img255/3996/dsc06205va8.jpg
http://img221.imageshack.us/img221/7687/dsc06206hb7.jpg
http://img440.imageshack.us/img440/4149/dsc06207st6.jpg
http://img442.imageshack.us/img442/5896/dsc06208fm8.jpg
Amanha eu posto restos!!!!!!!
Absssssssssssssssssss
Joao Baeta
05/11/2008, 23:13
AE Duda... qualquer coisa estaremos ae... sabe que eu gosto.. entao.. depois do Raid eu te ligoo.. ou se for no domingo... tb te ligo..
sei que vc ainda vai estar na garagem!! hahahaha
valeuu!!
Baeta... sem crise de ciumes!!! e eu tambem acho melhor o Igor tratar disso.. pois o Luis tem um pouco mais de prestigio do que vc...por enquantoo!!
Marcos?! cade o seu vicio?! sumiuu.. queremos informações sobre aquele video de uma TR4 com a roda levantada!! hahaha
:arrow:Td bem.........
Mas assim vou perguntar ao Clovis!
Sempre acompanho o jeep clube rj no yahoo.......
Igor Sedex 10
05/11/2008, 23:17
:arrow:Td bem.........
Mas assim vou perguntar ao Clovis!
Sempre acompanho o jeep clube rj no yahoo.......
João, usou os convites que te dei?
Marcos?! cade o seu vicio?! sumiuu.. queremos informações sobre aquele video de uma TR4 com a roda levantada!! hahaha[/quote]
Fala ae Be!!! Esses são os meus videos que fiz na minha 1° trilha em thomazcar... divirtam-se...
http://br.youtube.com/watch?v=Qp_Hc62DaxQ
http://br.youtube.com/watch?v=12DwPlV-ud4
http://br.youtube.com/watch?v=DaT7X__UvQ8
David Guedes Lopes
06/11/2008, 06:34
Fala Mauarj, tudo beleza?
Estou vendendo aquele meu Samurai que VC viu lá em Niterói...
Se souber de alguém interessado me liga (21) 8854 3116
Abraços
David Guedes
Tiago & Jimny
06/11/2008, 08:30
Ae galera, esquece isso de sede do JC
vamos pra maricá!
Vamos juntar a galera
Srº Presidente, deixa de frescura... Tá com medinho de areia baeta?
Ps: João, nem adianta vc falar com o Clóvis, vc não é sócio e nem tem título da sede, tem que ser o Luiz mesmo que se eu não me engano tem título tbm. Se vc fosse sozinho com mais um carro aí td bem, mais pra levar essa galera e ainda usar as dependências... me abstenho rsrs. Se quiserem eu posso falar com o Clóvis tbm, mas eu nem vou poder ir pq já combinei com o pessoal de ir a ao B.A.
Joao Baeta
06/11/2008, 09:04
Ae galera, esquece isso de sede do JC
vamos pra maricá!
Vamos juntar a galera
Srº Presidente, deixa de frescura... Tá com medinho de areia baeta? Nem...A gnt conhece aquilo...E já encheu o saco!! :mrgreen:
Ps: João, nem adianta vc falar com o Clóvis, vc não é sócio e nem tem título da sede, tem que ser o Luiz mesmo que se eu não me engano tem título tbm. Se vc fosse sozinho com mais um carro aí td bem, mais pra levar essa galera e ainda usar as dependências... me abstenho rsrs. Se quiserem eu posso falar com o Clóvis tbm, mas eu nem vou poder ir pq já combinei com o pessoal de ir a ao B.A.
:arrow:Igor.... Usei os convites! :concordo:
Thiaguinho... A noite a gnt fala sobre isso!
RABUGENTO
06/11/2008, 09:29
João,
Cadê as fotos das meninas????
Pedro_OKTANE
06/11/2008, 09:30
hahahaahh vcs são mto guerreiros, acordar cedo durante a semana toda, e fds acorda mega cedo sábado, de ressaca obvio pro Raid, e ainda ir cedo domingo para o B.A, que horas vcs vao? Se for tarde eu até vo, mas acorda de manhã DENOVO ressaquiado domingo e terrivel!!!!!!!!
Duda: Pegou uma Xterra??? Show de bola cara, parabens!!!! Acho mto foda, ela vai pras trilhaszinha tb fazer companhia a Triton? hehehehehe!!!!
Ai pessoas, ta dando chuva para o Raid de sábado heinnnnn?
Bailune1
06/11/2008, 09:36
Fala galera, pow a previsão para Sexta e Sabado é de pancadas, ou seja para quem vai no Raid teremos muita lama!!!!!!!!!! uhhuuuuuuuuuuulllllll:dance:
No domingo ainda tenho um longo caminho pela frente em conseguir convercer a patroa, mas n custa nada tentar, qualquer coisa se eu for barrado vou ajudar o Duda a montar o B.L dele...!!!!!!!!
Vlw!!
Tiago & Jimny
06/11/2008, 09:51
:arrow:Igor.... Usei os convites! :concordo:
Thiaguinho... A noite a gnt fala sobre isso!
Nem vo hj no beco João... Show do offspring
Agente não vai fazer só o B.A.... Vamos fazer o vai e vem...Bora vai
Tiago & Jimny
06/11/2008, 10:01
hahahaahh vcs são mto guerreiros, acordar cedo durante a semana toda, e fds acorda mega cedo sábado, de ressaca obvio pro Raid, e ainda ir cedo domingo para o B.A, que horas vcs vao? Se for tarde eu até vo, mas acorda de manhã DENOVO ressaquiado domingo e terrivel!!!!!!!!
Duda: Pegou uma Xterra??? Show de bola cara, parabens!!!! Acho mto foda, ela vai pras trilhaszinha tb fazer companhia a Triton? hehehehehe!!!!
Pedro, acorda um pouco mais tarde e encontra agente lá...
Como vamos em grupo devo ir lento, e tem CJ no meio tbm, vc de Triton alcança agente facil, qualquer coisa encontra agente lá.
É só ligar para mim, 8161-7774, marcamos 9:30 no Habibs na Alameda em niterói. Se vc não for à sede de um chega lá.
Só não vai ter a lama que na sede tem pra vc testar os pneus novos mais vai ter umas erosõesinhas.
Mas a sede podemos marcar qualquer fds, se esse não rolar agente marca um xurras lá outro dia, alías melhor ainda, o que vcs acham de fazer a festa de encerramento do ano lá? Perfeito! Lá tem um cara da região que sempre comanda a churrasqueira é só dar um fazmerir pra ele e levar a carne... Depois podemos combinar isso
abs
Vai fazer isso no sabado ou no domingo?!?!?!?!
Primeiro eu tenho que juntar o kit. Se der já começo na sexta a noite mesmo.
Pelo que li sobre a montagem deve ficar pronto rápido.
Pedro_OKTANE
06/11/2008, 10:11
Pedro, acorda um pouco mais tarde e encontra agente lá...
Como vamos em grupo devo ir lento, e tem CJ no meio tbm, vc de Triton alcança agente facil, qualquer coisa encontra agente lá.
É só ligar para mim, 8161-7774, marcamos 9:30 no Habibs na Alameda em niterói. Se vc não for à sede de um chega lá.
Só não vai ter a lama que na sede tem pra vc testar os pneus novos mais vai ter umas erosõesinhas.
Mas a sede podemos marcar qualquer fds, se esse não rolar agente marca um xurras lá outro dia, alías melhor ainda, o que vcs acham de fazer a festa de encerramento do ano lá? Perfeito! Lá tem um cara da região que sempre comanda a churrasqueira é só dar um fazmerir pra ele e levar a carne... Depois podemos combinar isso
abs
Fala Tiago, valeu o convite, vai depender da ressaca, sacou? hahah Quanto ao churra de final de ano, do maior apoio! Seria mto interessante hein? Derrepente eu apareço lá, mais caso nao consiga, certamente marcaremos outra. Tb os pneus nao vao chegar a tempo :pensativo:
Valeu Pedro, mas vou deixá-la mais p/ passeios pq senão o jeep fica com cíumes.....:mrgreen:
Fala Duda...
Ae, ja vai amanhã com ela no Beco??? Agora voce esta com dois filhos neh..... agora vai ser tb "X Terra com algumas modificações".....Vai ficar animal, só quero ver!!!!!!
Vlw!!!!
Quero pegar a viatura hoje! E com certeza vou ao beco!!!
VAI TER EXPEDIÇÃO DE CARNAVAL???
Pedro_OKTANE
06/11/2008, 10:26
Quero pegar a viatura hoje! E com certeza vou ao beco!!!
VAI TER EXPEDIÇÃO DE CARNAVAL???
Sim pra Jurerê Internacional "perto de Floripa", as 2 L200 SPORT e TRITON, com com 250 latinhas em cada caçamba e uma caixa de vodka em cada.
Quer entrar nessa? :dance::dance::twisted:
Vamos pra uma casa com 11 mulheres de floripa e só tem 6 machos :pensativo:
Cade a equipe dos solteiros? :mrgreen:
Be Trindade
06/11/2008, 10:33
hahahahaha!! Dessa expedição.. tem um monte ded gente fora... eu, ,Felipe, Duda, Tiaguinho.. geral encoleiradoo!! hahaahahah!!
Duda.. to dentro da montagem do B.L hein!! dps do Raid se a Fabiana nao estiver querendo me matar eu vou.. e no domingo é certo!! sexta quem sabe! veremos! hoje no beco acertamos os detalhes!!
To dentro desse churras de final de anoo!! Vamos comecar essa ideia SR PRESIDENTE??
Pedro_OKTANE
06/11/2008, 10:38
hahahahaha!! Dessa expedição.. tem um monte ded gente fora... eu, ,Felipe, Duda, Tiaguinho.. geral encoleiradoo!! hahaahahah!!
Duda.. to dentro da montagem do B.L hein!! dps do Raid se a Fabiana nao estiver querendo me matar eu vou.. e no domingo é certo!! sexta quem sabe! veremos! hoje no beco acertamos os detalhes!!
To dentro desse churras de final de anoo!! Vamos comecar essa ideia SR PRESIDENTE??
porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :mrgreen:
Quanto ao presidente, pra ele começa esse negocio de churra de final de ano fudeu, ele ja é todo enrolado com data etc, temos que bolar uma data ai e fazer a lista logo, se nao ele vem com o calendario lá dele de vida boa nos fds... cheio de: dia tal - descanso, dia tal - fazenda, dia tal - lavar o azul e etc :D.
Vamo marca essa porra logo, comigo é assim tem que ser direto, marcar as coisas la pra frente e foda, igual Ibitipoca, era pra ser agora, ja é em Dezembro porra, nao sei nem se vo ta vivo hahahahah
Sim pra Jurerê Internacional "perto de Floripa", as 2 L200 SPORT e TRITON, com com 250 latinhas em cada caçamba e uma caixa de vodka em cada.
Quer entrar nessa? :dance::dance::twisted:
Vamos pra uma casa com 11 mulheres de floripa e só tem 6 machos :pensativo:
Cade a equipe dos solteiros? :mrgreen:
Já morei em Floripa!!! Passei 4 meses lá......muito ruim, sabe:-D
Blza Bê!!! A gente se fala hj!
Bailune1
06/11/2008, 10:45
porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :mrgreen:
Quanto ao presidente, pra ele começa esse negocio de churra de final de ano fudeu, ele ja é todo enrolado com data etc, temos que bolar uma data ai e fazer a lista logo, se nao ele vem com o calendario lá dele de vida boa nos fds... cheio de: dia tal - descanso, dia tal - fazenda, dia tal - lavar o azul e etc :D.
Vamo marca essa porra logo, comigo é assim tem que ser direto, marcar as coisas la pra frente e foda, igual Ibitipoca, era pra ser agora, ja é em Dezembro porra, nao sei nem se vo ta vivo hahahahah
HAUAHAUAHAUHAU....também boto pilha de marcar logo a data desse churrasco!!!!!:concordo:
Pedro_OKTANE
06/11/2008, 10:54
Felipe e BE, vamos no posto hj mais tarde?
HJ vo com um primo meu, de Parati 1.7 aspirada, cabeçote, comando, borboletas etc... tem que acertar na pista hahaha. No beco talvez nao consiga ir, pq so vo sair de casa umas 22, mas passo la depois, vamo?
Bailune1
06/11/2008, 10:57
HJ vo com um primo meu, de Parati 1.7 aspirada, cabeçote, comando, borboletas etc... tem que acertar na pista hahaha. No beco talvez nao consiga ir, pq so vo sair de casa umas 22, mas passo la depois, vamo?
Fala Pedro,
Como gosto pouco dessas paradas, estou mais q confirmado :lol:, vou eu e a minha TR Nitrada!!!!!!!!!! Vamos q Vamos!!!!!! Uhhuuuuuuulllllllllllll
Vlw!!!!!!
Tiago & Jimny
06/11/2008, 10:58
HAUAHAUAHAUHAU....também boto pilha de marcar logo a data desse churrasco!!!!!:concordo:
Vou ver com o Clóvis qual as melhores datas para não haver conflito com as datas do JCRJ ou com outro evento aí depois agente decide a data.
Be Trindade
06/11/2008, 11:01
Pedro...Craro que sim... estamos todos confirmados.. nao sei se vou de corsa.. ou de GV barulhento!! hahahah!!
e quanto a data do churra.. acho que no JCRJ só teremos problema com a data do NATAL que todo ano tem.. fora isso.. veremos hj com o Clovis..
Ae Duda.. vamos testar o Xterra hj la no posto hein.. quem sabe... !! hahaha!
vlww
Bailune1
06/11/2008, 11:18
Ai, para a galera que vai no Raid, seguem as informações:
Campeonato Carioca Off Road / Unijeep
de Rally de regularidade
07 e 08 de novembro – Rio Bonito
REGULAMENTO PARTICULAR – ADENDO 01
1 – PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: Unijeep / Carioca Off road
2 – AUTORIDADES DESPORTIVAS: Luiz Antonio Schreiner Cavalieri – Presidente da Unijeep
3 – AUTORIDADES DA PROVA: Diretor de Prova – Cristiano Serpa de Souza
Diretor Adjunto – Sergio Sampaio
Diretor de apuração – Ugo Bubani Secretaria – Claudia Feio
4 – CRONOMETRAGEM: TOTEM
5 – INSCRIÇÕES: LOCAL E VALORES:
Até sexta feira 07/11 às12:00hs através do site www.prorallyrio.com.br
Secretaria de prova no sábado 08/11 até às 09:30
Categorias graduado, Turismo e Turismo ligth - R$ 100,00 e 10kg de alimentos não perecivel
Categoria Velhos guerreiros - R$ 80,00 e 10kg de alimentos não perecivel
6 – PROGRAMAÇÃO:
· Sexta, 07 de novembro
19:00hs às 22:00hs. – Recepção dos competidores do campeonato carioca off road 2008 (não obrigatória a presença)
Local: Chopperia 07 de maio – Av 7 de maio – centro – Rio Bonito
· Sábado, 08 de novembro–
08:00h. – Abertura de secretaria de prova e inicio de vistoria: Local: Chopperia 07 de maio – Av 7 de maio – centro – Rio Bonito
09:30h. – Encerramento de inscrições e briefing;
10:00h. – Encerramento de vistoria e largada do carro 00;
13:30h. – Chegada do carro 00;
17:00h. – Divulgação da parcial
17:30h. - Premiação.
7 - HOTEIS:
Estaremos divulgando em novo adendo, informações sobre rede hoteleira local
8- CONFIGURAÇÃO DA PROVA:
Total de prova: Aproximadamente 100 km, percorridos em 04:00hs
A prova ocorrerá em estradas vicinais e de acesso e também em trilhas nas regiões de Rio Bonito, Tangue e Sambaetiba
As distâncias oficiais serão divulgadas na planilha (livro de bordo).
Tipo de piso: Provas navegadas em piso adequado ao esporte predominando terra e tendo variações ora pedras e ora cascalhos
9 – RECLAMAÇÕES: Eventuais reclamações deverão ser apresentadas por escrito para o Diretor de Prova após aberto o prazo regulamentar para recurso
10 – REGULAMENTAÇÃO: Este evento estará submetido ao CDA – Código Desportivo do Automobilismo 2008, ao Regulamento Geral do Campeonato Carioca Off Road de Rally de Regularidade e seus eventuais adendos, a este Regulamento Particular e aos adendos que porventura venham a ser emitidos.
11- RESPONSABILIDADES: Ao realizar a sua inscrição, o competidor concorda com o presente regulamento e assume todos os riscos da competição, consigo ou com outrem, com seus veículos e equipamentos, isentando organizadores, promotores, supervisores e patrocinadores de qualquer acidente, independente do tipo ou natureza, que possa ocorrer antes, durante ou depois da prova.
21 9945-5786 machado
Rio de Janeiro, 28 de outubro de 2008
Igor Sedex 10
06/11/2008, 11:56
Ai, para a galera que vai no Raid, seguem as informações:
Campeonato Carioca Off Road / Unijeep
de Rally de regularidade
07 e 08 de novembro – Rio Bonito
REGULAMENTO PARTICULAR – ADENDO 01
1 – PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: Unijeep / Carioca Off road
2 – AUTORIDADES DESPORTIVAS: Luiz Antonio Schreiner Cavalieri – Presidente da Unijeep
3 – AUTORIDADES DA PROVA: Diretor de Prova – Cristiano Serpa de Souza
Diretor Adjunto – Sergio Sampaio
Diretor de apuração – Ugo Bubani Secretaria – Claudia Feio
4 – CRONOMETRAGEM: TOTEM
5 – INSCRIÇÕES: LOCAL E VALORES:
Até sexta feira 07/11 às12:00hs através do site www.prorallyrio.com.br (http://www.prorallyrio.com.br)
Secretaria de prova no sábado 08/11 até às 09:30
Categorias graduado, Turismo e Turismo ligth - R$ 100,00 e 10kg de alimentos não perecivel
Categoria Velhos guerreiros - R$ 80,00 e 10kg de alimentos não perecivel
6 – PROGRAMAÇÃO:
· Sexta, 07 de novembro
19:00hs às 22:00hs. – Recepção dos competidores do campeonato carioca off road 2008 (não obrigatória a presença)
Local: Chopperia 07 de maio – Av 7 de maio – centro – Rio Bonito
· Sábado, 08 de novembro–
08:00h. – Abertura de secretaria de prova e inicio de vistoria: Local: Chopperia 07 de maio – Av 7 de maio – centro – Rio Bonito
09:30h. – Encerramento de inscrições e briefing;
10:00h. – Encerramento de vistoria e largada do carro 00;
13:30h. – Chegada do carro 00;
17:00h. – Divulgação da parcial
17:30h. - Premiação.
7 - HOTEIS:
Estaremos divulgando em novo adendo, informações sobre rede hoteleira local
8- CONFIGURAÇÃO DA PROVA:
Total de prova: Aproximadamente 100 km, percorridos em 04:00hs
A prova ocorrerá em estradas vicinais e de acesso e também em trilhas nas regiões de Rio Bonito, Tangue e Sambaetiba
As distâncias oficiais serão divulgadas na planilha (livro de bordo).
Tipo de piso: Provas navegadas em piso adequado ao esporte predominando terra e tendo variações ora pedras e ora cascalhos
9 – RECLAMAÇÕES: Eventuais reclamações deverão ser apresentadas por escrito para o Diretor de Prova após aberto o prazo regulamentar para recurso
10 – REGULAMENTAÇÃO: Este evento estará submetido ao CDA – Código Desportivo do Automobilismo 2008, ao Regulamento Geral do Campeonato Carioca Off Road de Rally de Regularidade e seus eventuais adendos, a este Regulamento Particular e aos adendos que porventura venham a ser emitidos.
11- RESPONSABILIDADES: Ao realizar a sua inscrição, o competidor concorda com o presente regulamento e assume todos os riscos da competição, consigo ou com outrem, com seus veículos e equipamentos, isentando organizadores, promotores, supervisores e patrocinadores de qualquer acidente, independente do tipo ou natureza, que possa ocorrer antes, durante ou depois da prova.
21 9945-5786 machado
Rio de Janeiro, 28 de outubro de 2008
Vamo que vamo!!!!!!
Be Trindade
06/11/2008, 13:42
esse fórum ta meio morto heinn... ngm trabalha mais nao?!?!
vlww...
Editando a Lista...
Baiano / Bê / Lucas - Wrangler Verde
Tiago & Jimny
06/11/2008, 14:06
Vamo que vamo!!!!!!
Porra ahahahaha
O Igor cita o texto gigantensco acima só para dizer vamo que vamo ahahhaha
assim chegaremos a 500 páginas rapidinho rsrs
Brincando Igor.
Joao Baeta
06/11/2008, 14:15
Só comecei a ler............... Agora! Pois eu estava em Niterói... Aula externa.... Uma merda!!!!!!!
A gente pode fazer churra lá no meu sítio em dezembro! :pensativo:
Ibitipoca só vai acontecer em 2009!
Em relação de expedição carnaval....... Vamos viajar.... Falem aí...
Podemos ir a Carrancas?! :pensativo:
:arrow:Duda....
Pq vc nao manda colocar BL na Xterra numa oficina?
:pensativo:
Pedro_OKTANE
06/11/2008, 14:22
hahaahhahahahah nao falei, ibitipoca so 2009
Galera o churrasco de fim de ano, tem que marcar agora, pra ser comemorado em 12/2009!!!!!!!
Felipe, que horas tu acha a boa partir? Vai sair da onde?
Be vai sair da barra? Esse Wrangler anda em, é o novo né? hehehe Dependendo da hora vo com vcs.
Joao Baeta
06/11/2008, 14:24
Galera o churrasco de fim de ano, tem que marcar agora, pra ser comemorado em 12/2009!!!!!!!
Be vai sair da barra? Esse Wrangler anda em, é o novo né? hehehe Dependendo da hora vo com vcs.
:arrow:Pedro,
A nossa agenda anda lotado... :mrgreen:
A gente deve encontrar algum lugar as 8am de sábado.....
Pode ser na Niterói-Manilha... Carrefour... :pensativo:
É o novo Wrangler... JK 3.8 V6!
Bê... O Baiano vai pilotá?! :pensativo:
valeriano
06/11/2008, 14:26
Porra ahahahaha
O Igor cita o texto gigantensco acima só para dizer vamo que vamo ahahhaha
assim chegaremos a 500 páginas rapidinho rsrs
Brincando Igor.
Daqui a pouco esse tópico tá maior que o da galera de BH
valeriano
06/11/2008, 14:29
Só comecei a ler............... Agora! Pois eu estava em Niterói... Aula externa.... Uma merda!!!!!!!
A gente pode fazer churra lá no meu sítio em dezembro! :pensativo:
Ibitipoca só vai acontecer em 2009!
Em relação de expedição carnaval....... Vamos viajar.... Falem aí...
Podemos ir a Carrancas?! :pensativo:
:arrow:Duda....
Pq vc nao manda colocar BL na Xterra numa oficina?
Isso aqui tá parecendo escola de samba, que se prepara pro carnaval antes de passar o natal.
huahuahuahuahuahahahua
Joao Baeta
06/11/2008, 14:32
Daqui a pouco esse tópico tá maior que o da galera de BH
:arrow:A gente está lutando para passar de BH!:mrgreen:
:arrow:Qm vai hj no Alemão?
Presidente
Felipe
Bê
Pedro (Pois vive no c* duce.... Fala que vai... e não vai! :mrgreen:)
Lucas
Duda
....????
Tiaguinho nao vai... Que viadinho! :shock:
Alfredo Stavale
06/11/2008, 14:35
po se for churrasco marca pro inicio de DEZEMBRO!
se possivel antes do dia 17 que é quando viajo!
Joao Baeta
06/11/2008, 14:37
po se for churrasco marca pro inicio de DEZEMBRO!
se possivel antes do dia 17 que é quando viajo!
:arrow:Pode ser no dia 07/12... :pensativo:
Bailune1
06/11/2008, 14:39
Pedro, irei para a Barra cedo tipo umas 20:00, pois vou antes la no Beco do Alemão, ai depois de la a gnt parte pro Recreio!!!!!!! Se tiver na pilha de ir cedo pode ir comigo!!!!!!!!!
Vlw!!!!!!
Pedro_OKTANE
06/11/2008, 14:45
Pedro, irei para a Barra cedo tipo umas 20:00, pois vou antes la no Beco do Alemão, ai depois de la a gnt parte pro Recreio!!!!!!! Se tiver na pilha de ir cedo pode ir comigo!!!!!!!!!
Vlw!!!!!!
Agente se encontra direto no posto, antes tenho um jantar de negocios :pensativo:..... Eu te ligo mais tarde, tb tenho que ir na barra ver qual é do meu xenon no milha direito que queimou, MAIS $$$ tá foda.
E to falando amanhã Felipe, que horas vai partir pra Rio Bonito? Lá e pertinho, pensando em chegar umas 9:30, sair 8:30am?
Presidente vai as 8 né?
Joao Baeta
06/11/2008, 14:49
Agente se encontra direto no posto, antes tenho um jantar de negocios :pensativo:..... Eu te ligo mais tarde, tb tenho que ir na barra ver qual é do meu xenon no milha direito que queimou, MAIS $$$ tá foda.
E to falando amanhã Felipe, que horas vai partir pra Rio Bonito? Lá e pertinho, pensando em chegar umas 9:30, sair 8:30am?
Presidente vai as 8 né?
:arrow:Pedro!!!!
A gente vai se encontrar na Carrefor Manilha as 8am de sábado!
Tem que chegar as 9am... Pois 9.30am comeca o briefing!!!!!!!!!!
Que amanha!? É Sabado! :parede:
Igor Sedex 10
06/11/2008, 14:53
Presidente vai as 8 né?
Pedro, entrei no google maps e coloquei a rota partindo da minha casa ate o local de encontro, dá 78Km daqui ate lá!!!! devo sair de casa às 8:00 ou um pouco antes!!! se quiser marcar comigo em algum lugar ..............
Bailune1
06/11/2008, 14:55
Presidente vai as 8 né?
Pedro acho que a boa é chegar la tipo umas 9:00 mesmo.....eu devo subir amanha e vou partir de Petropolis direto pra Rio Bonito, vou pela Rio Manilha, pretendo chegar la no máximo as 9:00.....
Vamos q Vamos!!!!!!
Joao Baeta
06/11/2008, 14:56
Pedro, entrei no google maps e coloquei a rota partindo da minha casa ate o local de encontro, dá 78Km daqui ate lá!!!! devo sair de casa às 8:00 ou um pouco antes!!! se quiser marcar comigo em algum lugar ..............
:arrow:Igor...
Igor... Encontra com eles Bê....Lucas....Baiano.... E dps me encontrem no Carrefour Manilha!
Pedro_OKTANE
06/11/2008, 14:56
Verdade presidente, é 5a ainda :( , cacete cedo pra kralho, mas beleza, vamo que vamo. Igor me manda seu cel.... abraços!
Joao Baeta
06/11/2008, 15:15
Verdade presidente, é 5a ainda :( , cacete cedo pra kralho, mas beleza, vamo que vamo. Igor me manda seu cel.... abraços!
:arrow:Pedro...
Vc vai sair do Leblon...Catete....?
A gente pode encontrar no meio do caminho......... A gente vai se falando pelo cel
:arrow:Povo!!!
Levar Talk Bout freq 14.0!!!!!!!!!!
Be Trindade
06/11/2008, 15:26
Vc vai sair do Leblon...Catete....?
A gente pode encontrar no meio do caminho......... A gente vai se falando pelo cel
:arrow:Povo!!!
Levar Talk Bout freq 14.0!!!!!!!!!!
Joao.. é o Baiano que vai pilotar..ele é bom...
Pedro.. podiamos marcar de nos encontrar sim... vou sair da barra... nao podemos chegar la mt tarde nao.. temos que pagar a inscrição.. adesivos.. e todas as outras conversas..
Sei que jantar de negocios é esse... é num restaurante chamado Pigale ou Ancora né? hahahaha
Felipe.. má noticia.. o baiano nao esta de Si.. esta com a irma.. hj ele vai dee Wrangler..
vlww..
Joao Baeta
06/11/2008, 15:29
Joao.. é o Baiano que vai pilotar..ele é bom...
Pedro.. podiamos marcar de nos encontrar sim... vou sair da barra... nao podemos chegar la mt tarde nao.. temos que pagar a inscrição.. adesivos.. e todas as outras conversas..
Sei que jantar de negocios é esse... é num restaurante chamado Pigale ou Ancora né? hahahaha
Felipe.. má noticia.. o baiano nao esta de Si.. esta com a irma.. hj ele vai dee Wrangler..
vlww..
:arrow:Vcs vao sair pela linha amarela....
Devo encontrar o Pedro no meio do caminho indo ao Carrefour e lá a gnt sai de comboio!
ocarioca
06/11/2008, 15:53
Duda: Parabens pelo brinquedinho novo. Ve se nao futuca ele demais que o teu jipe vai ficar com ciumes. Vai levar no alemao hj? Tem que ir documentando a metamorfose do bichinho! Bate umas fotos depois. Tu que vai montar ele mesmo????
Pedro: Quando chegam os borrachudos? Vai usar no raid? Quero ver a bichinha neurotica com eles depois jogando lama pra tudo que e lado. Queimou teu fog de xenon??? q merda!!! Eu to quase colocando, a foda a que esses faroizinhos queimam ou dao mal contato de nada. O teu Deve estar na garantia ainda. Ainda bem que os precos cairam muito...
Presidente: Cade as fotos das piranhas da feira porr@@@@!!!!
Voce e muito chique... Qualquer dia desses voce comeca a mandar a secretaria orgaizar a tua agenda e tocar o forum.
Eu esse fim de semana me fudi. a familia resolveu aparecer ai vou ter que ficar por aqui mesmo. De repente dou uma passadinha pelo B.A caminho a bz se o tempo ajudar no domingao so pra matar a veia do coracao.
Se nao me der nenhum surto psicotico e eu resolver ir cair no mosh, botar a camiseta preta entrar na rodinha e ver o Offspring. Mas e mais provavel mesmo que apareca no alemao mesmo.
Agora segunda feira quero ver as fotos. Quero ver a aequipe baeta's off road tomando o podium daquela porr@@@@
Enquanto isso ja estou organizando pra ver se em duas semaninhas ja da pra estar de chuteiras novas.
Pedro_OKTANE
06/11/2008, 15:55
Fala João, prefiro ir pela Amarela com eles cara, eu moro no final do Leblon de cara pra barra. Entendeu?
Be, hj vai ta com felipe? Te ligo pra pegar seu cel.
E cara, se o SI for original, esquece... é fraco, leva pau direto.
Tem um vermelho do Marcelo da barra, que ta com 265cv, esse sim anda... mlk trocou tudo. O original eu do pau de Outlander, pelo menos até 160, depois ele vai abrindo... aerodinamica e foda. VTI tb tem uma porrada.
haha vo ali no BaladaMix mesmo com meu futuro sócio, vem facada hauhuahu, nao é Zona nao, Zona so em ocasioes especiais de aniversario ou despedida de solteiro.
Me manda seu cel por mensagem privada, que te ligo mais tarde, abraçao!
Tiago & Jimny
06/11/2008, 15:56
:arrow:Vcs vao sair pela linha amarela....
Devo encontrar o Pedro no meio do caminho indo ao Carrefour e lá a gnt sai de comboio!
Viadinho nada, rock and roll
No teu sítio tbm seria bom João... Vamos fazer uma pesquisa de opnião com a galera.
Final do ano no João em Itaipava ou na sede do JCRJ?
Pedro_OKTANE
06/11/2008, 15:57
te ligo pra pegar seu cel foi foda, rsssssssss.
Carioca: Nao vai da tempo pro RAID, quero estrealo numa trilha pesada, tipo outra Bocaina com chuva e tal, estrear os sapatos bem né?
Nao sei oq queimou no xenon nao parcero, vo ver hj la no meu camarada que monta som e etc., e ta na garantia sim, comprei a Triton em junho e no dia seguinte ja botei. Vai colocar quais pneus na Lindinha?
Joao Baeta
06/11/2008, 16:09
Duda: Parabens pelo brinquedinho novo. Ve se nao futuca ele demais que o teu jipe vai ficar com ciumes. Vai levar no alemao hj? Tem que ir documentando a metamorfose do bichinho! Bate umas fotos depois. Tu que vai montar ele mesmo????
Pedro: Quando chegam os borrachudos? Vai usar no raid? Quero ver a bichinha neurotica com eles depois jogando lama pra tudo que e lado. Queimou teu fog de xenon??? q merda!!! Eu to quase colocando, a foda a que esses faroizinhos queimam ou dao mal contato de nada. O teu Deve estar na garantia ainda. Ainda bem que os precos cairam muito...
Presidente: Cade as fotos das piranhas da feira porr@@@@!!!!
Voce e muito chique... Qualquer dia desses voce comeca a mandar a secretaria orgaizar a tua agenda e tocar o forum.
Eu esse fim de semana me fudi. a familia resolveu aparecer ai vou ter que ficar por aqui mesmo. De repente dou uma passadinha pelo B.A caminho a bz se o tempo ajudar no domingao so pra matar a veia do coracao.
Se nao me der nenhum surto psicotico e eu resolver ir cair no mosh, botar a camiseta preta entrar na rodinha e ver o Offspring. Mas e mais provavel mesmo que apareca no alemao mesmo.
Agora segunda feira quero ver as fotos. Quero ver a aequipe baeta's off road tomando o podium daquela porr@@@@
Enquanto isso ja estou organizando pra ver se em duas semaninhas ja da pra estar de chuteiras novas.
:arrow:Pois é Ilan.....
Sou sempre organizado....!!!!!!!!!
Qm me dera uma super secretária..... Ô vida boa!:mrgreen:
Joao Baeta
06/11/2008, 16:12
Fala João, prefiro ir pela Amarela com eles cara, eu moro no final do Leblon de cara pra barra. Entendeu?
Be, hj vai ta com felipe? Te ligo pra pegar seu cel.
E cara, se o SI for original, esquece... é fraco, leva pau direto.
Tem um vermelho do Marcelo da barra, que ta com 265cv, esse sim anda... mlk trocou tudo. O original eu do pau de Outlander, pelo menos até 160, depois ele vai abrindo... aerodinamica e foda. VTI tb tem uma porrada.
haha vo ali no BaladaMix mesmo com meu futuro sócio, vem facada hauhuahu, nao é Zona nao, Zona so em ocasioes especiais de aniversario ou despedida de solteiro.
Me manda seu cel por mensagem privada, que te ligo mais tarde, abraçao!
:arrow:Ê volta desnecessária....
Túnel Rebouças está na sua frente!
Td bem... Vai gastar + diesel a toa.... Opção sua! :concordo:
Joao Baeta
06/11/2008, 16:13
Viadinho nada, rock and roll
No teu sítio tbm seria bom João... Vamos fazer uma pesquisa de opnião com a galera.
Final do ano no João em Itaipava ou na sede do JCRJ?
:arrow:A gnt se fala esse assunto breve possível!
ocarioca
06/11/2008, 16:30
Vou ir de mamutao mesmo... Esses mud da vida sao uma facada e nao fazem nada direito...
Asfalto... Mo barulhao
Asfalto molhado... Uma Merd@
Terra...Bom
Atoleiro... Viram slick
Areia... Ruim
Sem falar que se bobear ainda to pagando meus atrs que no asfalto sao otimos.
te ligo pra pegar seu cel foi foda, rsssssssss.
Carioca: Nao vai da tempo pro RAID, quero estrealo numa trilha pesada, tipo outra Bocaina com chuva e tal, estrear os sapatos bem né?
Nao sei oq queimou no xenon nao parcero, vo ver hj la no meu camarada que monta som e etc., e ta na garantia sim, comprei a Triton em junho e no dia seguinte ja botei. Vai colocar quais pneus na Lindinha?
Bailune1
06/11/2008, 16:54
Ae galera....só para animar mais o pessoal que vai para o Raid, la vem água por ai!!!!!!!!!!! :dance:
Pedro_OKTANE
06/11/2008, 16:54
Vou ir de mamutao mesmo... Esses mud da vida sao uma facada e nao fazem nada direito...
Asfalto... Mo barulhao
Asfalto molhado... Uma Merd@
Terra...Bom
Atoleiro... Viram slick
Areia... Ruim
Sem falar que se bobear ainda to pagando meus atrs que no asfalto sao otimos.
Ae sim hehehehe. Vamos logo para ignorância assim como eu fiz, foda vai ser ir a 80 90 por hora até as trilhas. Mas ai mando meu Zequinha ir dirigindo na estrada e vo durmindo igual um porco, ja que trilhas são sempre de manhã :-o.
Be, anotei seu ID aqui, mas nao consegui falar, ta desligado!
Pedro_OKTANE
06/11/2008, 16:56
Ae galera....só para animar mais o pessoal que vai para o Raid, la vem água por ai!!!!!!!!!!! :dance:
Vai andar em qual categoria?
To querendo ir na Turimos, ja fui na Light, agora quero ir na Turismo, falam que as médias sao mais cascudas ne Felipe?
E me disseram, um amigo que mora me Rio Bonito por ali, que tem umas trilhas cascudas em, isso com agua vai ser interessante :dance:
Bailune1
06/11/2008, 17:00
Vai andar em qual categoria?
To querendo ir na Turimos, ja fui na Light, agora quero ir na Turismo, falam que as médias sao mais cascudas ne Felipe?
E me disseram, um amigo que mora me Rio Bonito por ali, que tem umas trilhas cascudas em, isso com agua vai ser interessante :dance:
Pow eu estou fazendo o campeonato na Turismo Light, por isso não tenho como mudar de categoria.....n sei se para correr na Turismo precisa ter carterinha da CBA, é bom da uma checada, mas as médias são mais altas sim!!!!!
Joao Baeta
06/11/2008, 17:08
:arrow:Mt estranho...
Qnd eu competia em 2005/06.... Era na categoria super turismo (exinto estreantes)
Vou dar uma olhada.... Pois estou voltando a competir....Em 2009!
:dance:
Be Trindade
06/11/2008, 17:36
Pedro.. nao sei o que aconteceu com o meu nextel.. so sei que o rádio nao esta funcionando... antes que gracas acontecam...eu paguei a conta.. tanto que ele liga!! hahahahahah!! valeuu!!
E que venha a chuva!!
[quote=Pedro_OKTANE;734182]Ae sim hehehehe. Vamos logo para ignorância assim como eu fiz, foda vai ser ir a 80 90 por hora até as trilhas. Mas ai mando meu Zequinha ir dirigindo na estrada e vo durmindo igual um porco, ja que trilhas são sempre de manhã :-o.
Fala ae Pedro, bele?!! pow achei isso aki no forum da mitsubich4x4, ve se te interessa por algo, abs:
Estou vendendo 2 jogos de pneus, sendo:
4 BLACK STAR GUYANE 255x75x15 SEMI-NOVOS
R$1.000 O JOGO (não vendo separado)
4 MICHELAN LTX 205x75x15 MELHOR DO QUE MEIA VIDA
R$400 O JOGO (não vendo separado)
Os Black Star estão montados em um jogo de rodas de liga leve 6 furos
(D20, Band, Pajero, etc). Se quiser levar as rodas também, acrescente
R$500. Só no jogo de rodas peço R$600.
Tenho fotos, por favor me peçam em PVT para não congestionar a lista.
Os valores acima são somente para pagamento à vista, mas como tenho
comércio, então é possível estudar alguma condição de parcelamento no
cartão (Mastercard em até 12 x, Hipercard em até 10 x, Visa em até 6
x).
Um abraço,
Otávio Borges
(11)9547-5538
Joao Baeta
07/11/2008, 08:04
Me inscrevi pouco tempo...!!!!
Tá pronto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Be Trindade
07/11/2008, 08:52
Me inscrevi pouco tempo...!!!!
Tá pronto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Afinal, vc se inscreveu em que categoria?!? Turismo light ou normal?!?
E que venha a chuva!
Fala Pedro, tá querendo colocar pneus mais agressivos na viatura, tem o super tork pra rolo.
RS Rs
Pedro_OKTANE
07/11/2008, 09:46
[quote=Pedro_OKTANE;734182]Ae sim hehehehe. Vamos logo para ignorância assim como eu fiz, foda vai ser ir a 80 90 por hora até as trilhas. Mas ai mando meu Zequinha ir dirigindo na estrada e vo durmindo igual um porco, ja que trilhas são sempre de manhã :-o.
Fala ae Pedro, bele?!! pow achei isso aki no forum da mitsubich4x4, ve se te interessa por algo, abs:
Estou vendendo 2 jogos de pneus, sendo:
4 BLACK STAR GUYANE 255x75x15 SEMI-NOVOS
R$1.000 O JOGO (não vendo separado)
4 MICHELAN LTX 205x75x15 MELHOR DO QUE MEIA VIDA
R$400 O JOGO (não vendo separado)
Os Black Star estão montados em um jogo de rodas de liga leve 6 furos
(D20, Band, Pajero, etc). Se quiser levar as rodas também, acrescente
R$500. Só no jogo de rodas peço R$600.
Tenho fotos, por favor me peçam em PVT para não congestionar a lista.
Os valores acima são somente para pagamento à vista, mas como tenho
comércio, então é possível estudar alguma condição de parcelamento no
cartão (Mastercard em até 12 x, Hipercard em até 10 x, Visa em até 6
x).
Um abraço,
Otávio Borges
(11)9547-5538
Fala Marcos, esses pneus sao 15, e as rodas tb, mas tb ja comprei hehehehehehe, porem valeu pela lembrança cara!! Grande abraço
João vai andar aonde? na T ou TL?
BE vamo que vamos hein, qual posto nos encontramos na Manilha???? Do Carrefour mesmo?
abracoooo
Pedro_OKTANE
07/11/2008, 09:47
Fala Pedro, tá querendo colocar pneus mais agressivos na viatura, tem o super tork pra rolo.
RS Rs
Fala Tavinho, ja estão vindo.....
Não é um Super Tork, mas da pro gasto hein?
Vamos estrea-lo logo logo !!!!!!! :twisted:
Agora sim, quero ver na trilha rs rs rs.
Vai ficar muito bom
Be Trindade
07/11/2008, 10:35
[quote=mauarj;734264]
Fala Marcos, esses pneus sao 15, e as rodas tb, mas tb ja comprei hehehehehehe, porem valeu pela lembrança cara!! Grande abraço
João vai andar aonde? na T ou TL?
BE vamo que vamos hein, qual posto nos encontramos na Manilha???? Do Carrefour mesmo?
abracoooo
Pedroo.. vc vai pela linha amarela ou pelo reboucas?? se for pela linha amarela.. podiamos ir juntos...
Qualquer coisa a gente combina melhor!
Bailune1
07/11/2008, 10:48
Pow esse tempo esta prometendo mt lama!!!!!!!!!!!!!! Estou só um pouco empolgado...hauhauahauahua
E que venha água!!!!!!!!!!!:dance:
Joao Baeta
07/11/2008, 11:27
Afinal, vc se inscreveu em que categoria?!? Turismo light ou normal?!?
E que venha a chuva!
:arrow:Irei "recomeçar" pelo TL......
Dps passo para T....!!!!!!:palmas:
Hj.... Testei o new GV....... Pprr@.... Fiquei doido!!!!!!!!!!!!!!
So irei trocar no ano que vem... Vai ser nacional.... E com desc de 33%.... Ô vida boa!
:dance: :dance:
Edson Bailuni
07/11/2008, 11:51
:arrow:Irei "recomeçar" pelo TL......
Dps passo para T....!!!!!!:palmas:
Hj.... Testei o new GV....... Pprr@.... Fiquei doido!!!!!!!!!!!!!!
So irei trocar no ano que vem... Vai ser nacional.... E com desc de 33%.... Ô vida boa!
:dance: :dance:
Opa chegou a minha oportunidade :dance:
acho que vou ser PC :shock:
ai vc ja sabe e PIMBA PIMBA :palmas:
Be Trindade
07/11/2008, 12:11
Opa chegou a minha oportunidade :dance:
acho que vou ser PC :shock:
ai vc ja sabe e PIMBA PIMBA :palmas:
Opaa... Baeta's off road zerando um PC...boa noticia...
vlwww..
Alfredo Stavale
07/11/2008, 12:32
os PC são todos na referencia da planilha ou tem fora de referencia também?
Joao Baeta
07/11/2008, 12:52
:arrow:Ô Edson....
Vai ocupar o meu lugar? :mrgreen:
Alfredo.... PC estão na referencia da planilha....!!!!!!
Abs
Bailune1
07/11/2008, 13:08
Só quero ver toda a Equipe do Baeta`s Off Road mandando bem lá!!!!!!!!!!!
Somos 5 carros da Equipe correndo, ou seja vamos dominar o pódio!!!!!!!!!!!
Felipe / Rodrigo
Pedro / Matuto / Boneco
Baiano / Be
Baeta / Lucas
Igor / Munique
Vamos q Vamos!!!!!!!!
Igor Sedex 10
07/11/2008, 13:28
[quote=Pedro_OKTANE;734716]
Pedroo.. vc vai pela linha amarela ou pelo reboucas?? se for pela linha amarela.. podiamos ir juntos...
Qualquer coisa a gente combina melhor!
Se passarem pela linha amrela me liguem!!!!
Joao Baeta
07/11/2008, 13:30
:arrow:Amanhã... Contagem regressiva!!!!!! :palmas:
Igor Sedex 10
07/11/2008, 13:34
Só quero ver toda a Equipe do Baeta`s Off Road mandando bem lá!!!!!!!!!!!
Somos 5 carros da Equipe correndo, ou seja vamos dominar o pódio!!!!!!!!!!!
Felipe / Rodrigo
Pedro / Matuto / Boneco
Baiano / Be
Baeta / Lucas
Igor / Munique
Vamos q Vamos!!!!!!!!
Dale Baeta's Off-Road, iremos dominar o podio!!!! hauhauahuahauahu
e que venha chuva!!!! esse raid vai ta uma maravilha!!!!!!! huahuahauahuahau
Joao Baeta
07/11/2008, 13:39
Dale Baeta's Off-Road, iremos dominar o podio!!!! hauhauahuahauahu
e que venha chuva!!!! esse raid vai ta uma maravilha!!!!!!! huahuahauahuahau
:arrow:Oba!!!!!!!
Vai ser mt bao!!!!!
Povo tem que levar uniformes!!!!!!!!!!
Pedro_OKTANE
07/11/2008, 13:53
mas barato que uniforme poderia ser adesivos, isso e moleza de fazer...
esses eventos tinha que ter adesivo, ainda mais com 5 carros representando!!!
Igor Sedex 10
07/11/2008, 13:56
Eu já tenho!!!!!:mrgreen::dance::palmas:
Joao Baeta
07/11/2008, 14:09
Já tenho os adesivos....!
Te entrego no sábado!:concordo:
Pedro_OKTANE
07/11/2008, 14:30
Pois é, seremos 6 carros, tem um camarada que comprou uma TR4, zerinho zerinho gente, está todo bobo, ja estrea-la amanhã. Inclusive Felipe, ele quer deixar igual a sua, rodao, pneu, lift etc. Mais um membro.
Ok Joao
Marcus V. B. Aguiar
07/11/2008, 14:49
Galera,
Esses comentários me deixaram com vontade de voltar a correr!
Essa ano não corri nenhuma etapa do campeonato carioca (ex-Unijeep), só corri copa amadora!
Tem alguém precisando de navegador ai? To a fim de ir!
Ultima etapa, vai ser show!
Pois é, seremos 6 carros, tem um camarada que comprou uma TR4, zerinho zerinho gente, está todo bobo, ja estrea-la amanhã. Inclusive Felipe, ele quer deixar igual a sua, rodao, pneu, lift etc. Mais um membro.
Ok Joao
Fala ae Pedro, pow isso que é boa notícia, mais um companheiro de TR4, ae fala pra ele começar dando uma conferida nesse tópico que criei só pros nossos jipinhos(de shopping).abs.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48249
Bailune1
07/11/2008, 15:20
Ok Joao
Fala Pedro,
Pow irado, no Raid ja dou várias dicas para ele, e por sinal se ele realmente quizer colocar os pneus tipo os meus, tem um conhecido meu que esta vendendo um jogo de rodas aro 15 e dois pneus zero iguais ao meus....Pirelli MUD....amanhã a gnt conversa melhor.....
Pow acho que poderemos pedir para o pódio ter 6 lugares....hauhauahau
Vlw!!!!!!!!!
Joao Baeta
07/11/2008, 15:21
:arrow:O seu amigo deve obedecer o estatudo hein?
:arrow:Ô Marcão!!!!!!!!
Vc pode ir conosco se quiser... De zequinha!
Marcus V. B. Aguiar
07/11/2008, 15:36
:arrow:O seu amigo deve obedecer o estatudo hein?
:arrow:Ô Marcão!!!!!!!!
Vc pode ir conosco se quiser... De zequinha!
Valeu Presidente!
Tô pilhado de ir!
Vou de zequinha mesmo.....Mas se tiver alguém que queira um navegador to dentro tb?
Mas só tem problema galera, sem querer explorar muito! Alguém pode me dar uma carona básica? Encontro na Barra!
Alfredo Stavale
07/11/2008, 15:44
Galera,
Esses comentários me deixaram com vontade de voltar a correr!
Essa ano não corri nenhuma etapa do campeonato carioca (ex-Unijeep), só corri copa amadora!
Tem alguém precisando de navegador ai? To a fim de ir!
Ultima etapa, vai ser show!
fala marcos!
se apresente ai! e seja bem vindo!
abraços!
Marcus V. B. Aguiar
07/11/2008, 15:54
fala marcos!
se apresente ai! e seja bem vindo!
abraços!
Alfredo,
Nos temos trezentos anos de trilha!
Sou o Vinicius sobrinho do Clovis, presidente do CJRJ.
Abraços
Igor Sedex 10
07/11/2008, 16:17
Alfredo,
Abraços
Tu que colocar o nome no perfil, escreve MONTANHA que todo mundo vai saber!!!!!! hauahuahauhauhauhauhuahau
Alfredo Stavale
07/11/2008, 16:24
Alfredo,
Abraços
:mrgreen: poisé! não me liguei no nome! DESCULPE meu camarada!
po coloca ai na sua assinatura: MONTANHA! MONT EVEREST!
hahahaha
abração!
Orlando Castro
07/11/2008, 16:53
RS Rs
Desistiu Tavinho ???
Não desisti não Orlando, mas às vezes penso em passar e pegar um menos agressivo. Gostei muito dos pneus da uma segurança danada vc viu lá na primeiravez q passamos no tobocar que foi o unico carro que não desceu escorregando. passa bem sem precisar subir muito o giro, diminuindo a chance de quebrar. Só que por outro lado tem os deslocamentos, que não dá pra passar de 100km/h ,e eu gosto de buscar lugares mais distantes ai me complica. Os pneus são bons pra fazer trilha até um 100km de casa mais q isso cansa.
Orlando Castro
07/11/2008, 19:53
Tavinho.
Tentou balancear?
Quais as medidas ?
[]´s
Joao Baeta
07/11/2008, 20:18
Não desisti não Orlando, mas às vezes penso em passar e pegar um menos agressivo. Gostei muito dos pneus da uma segurança danada vc viu lá na primeiravez q passamos no tobocar que foi o unico carro que não desceu escorregando. passa bem sem precisar subir muito o giro, diminuindo a chance de quebrar. Só que por outro lado tem os deslocamentos, que não dá pra passar de 100km/h ,e eu gosto de buscar lugares mais distantes ai me complica. Os pneus são bons pra fazer trilha até um 100km de casa mais q isso cansa.
:arrow:Meus deus Tavinho....
Que viadice hein?!:shock:
Eu fui e voltei de bocaina com o meu 3k...... Nem é tão cansativo!
Oce parece um véio!:mrgreen:
Se interessar tenho um jogo de wrangler MTR 32" muito novo que tirei do samurai.
Dá pra rodar a 130km/h fácil.
Qualquer coisa me manda uma MP.
[]'s
Os pneus são montados nas carcaças BF 31, na altura equivale ao 33 na largura um pouco mais fino que os 12,5 do 33.
Be Trindade
08/11/2008, 20:56
Bom.... acabei de chegar da ultima etapa do Carioca Off Road..
A Equipe Baeta's Off Road tem um campeao carioca na classe turismo light..
PARABENS FELIPE... vc e rodriguinho! agora com o patrocinio do Presidente... a dupla terá um totem 0 km...né baeta??
O raid foi show...Todos fomos bemm.. baeta, lucas, eu, baiano, vinicius, pedro e cia... mas infelizmente tivemos uma baixa o Igor deu uma batidinha no barranco.. mas tudo ok com todos!! vamos la pro proximo ano com mt gente enchenco o saco dos outros participantes!!!
valeu galera!! mais ou menos isso!!
Joao Baeta
09/11/2008, 00:19
PARABENS FELIPE... vc e rodriguinho! agora com o patrocinio do Presidente... a dupla terá um totem 0 km...né baeta??
O raid foi show...Todos fomos bemm.. baeta, lucas, eu, baiano, vinicius, pedro e cia... mas infelizmente tivemos uma baixa o Igor deu uma batidinha no barranco.. mas tudo ok com todos!! vamos la pro proximo ano com mt gente enchenco o saco dos outros participantes!!!
:arrow:Pois é Bê....
Mas estou jogando na mega sena! :dance:
Amanha vai ter churra na sede JCRJ!!!!!
A gnt se encontra lá!
P.s- Eu fiz apenas PC.....(Lembra que te falei hj de manha sobre isso!)
PC???????????
Correu do pau (ui) de novo??????? :pensativo:
Marcus V. B. Aguiar
09/11/2008, 10:36
Presidente,
Você fez PC, provalvente foi aquele não nos marcou, né Bê!
Abraços
lealrenato
09/11/2008, 12:09
:arrow:Pois é Bê....
Mas estou jogando na mega sena! :dance:
Amanha vai ter churra na sede JCRJ!!!!!
A gnt se encontra lá!
P.s- Eu fiz apenas PC.....(Lembra que te falei hj de manha sobre isso!)
tem certeza disso joão?????????
[ ]'s
Joao Baeta
09/11/2008, 21:53
tem certeza disso joão?????????
[ ]'s
:arrow:Renato!!!!
Vc nem apareceu lá ontem!!!
:arrow:Pois é Marcao!!!!
Mas foi bão hoje lá na sede do JCRJ!!!
:palmas: :palmas:
Estive conversando com o Clóvis (Presidente do JCRJ) sobre a região de Rio Preto (MG)... Lá tem boas trilhas....!!!!
E dei a idéia de irmos no carnaval de 2009! E ele gostou bastante da idéia!
E vamos aprofundar a idéia!!!!!!!
:palmas: :dance: :palmas: :dance:
lealrenato
09/11/2008, 22:54
:arrow:Renato!!!!
Vc nem apareceu lá ontem!!!
:arrow:Pois é Marcao!!!!
Mas foi bão hoje lá na sede do JCRJ!!!
:palmas: :palmas:
Estive conversando com o Clóvis (Presidente do JCRJ) sobre a região de Rio Preto (MG)... Lá tem boas trilhas....!!!!
E dei a idéia de irmos no carnaval de 2009! E ele gostou bastante da idéia!
E vamos aprofundar a idéia!!!!!!!
:palmas: :dance: :palmas: :dance:
como nao tava em rio bonito
fiquei em 6 na prova e 5 no campeonato
vc, q nao deve ta ligando o nome a pessoa.
e vi vc "fazendo PC"
gostou???
[ ]'s
Joao Baeta
09/11/2008, 23:03
como nao tava em rio bonito
fiquei em 6 na prova e 5 no campeonato
vc, q nao deve ta ligando o nome a pessoa.
e vi vc "fazendo PC"
gostou???
[ ]'s
:arrow:Pois é!
Mas qual era categoria??? :pensativo:
Mas estava bão!!!
:palmas:
Igor Sedex 10
09/11/2008, 23:43
Galera, demorei pra dar noticias de vida mas apareci!!!! esta tudo bem comigo, o unico problema é que os correios ficaram sem seu principal carro de entrega de cartas em lugares de dificil acesso!!!:mrgreen:, o carro ficou em rio bonito mesmo que é onde pretendo concertar, esta tudo bem comigo com a munique e com o Tiaguinho (que estava de zeca), prejuizo somente material (E QUE PREJU:parede::putz:)................. e que venha 2009, todos os pódios serão nossos!!!!!! hauhauahuahua
Alfredo Stavale
10/11/2008, 08:43
Galera, demorei pra dar noticias de vida mas apareci!!!! esta tudo bem comigo, o unico problema é que os correios ficaram sem seu principal carro de entrega de cartas em lugares de dificil acesso!!!:mrgreen:, o carro ficou em rio bonito mesmo que é onde pretendo concertar, esta tudo bem comigo com a munique e com o Tiaguinho (que estava de zeca), prejuizo somente material (E QUE PREJU:parede::putz:)................. e que venha 2009, todos os pódios serão nossos!!!!!! hauhauahuahua
hehehehe
depois diz o que estragou no seu carro. cara se precisar de ajuda pra consertar no final de semana eu te ajudo no que for preciso.
grande abraço!
lealrenato
10/11/2008, 09:03
:arrow:Pois é!
Mas qual era categoria??? :pensativo:
Mas estava bão!!!
turismo light
minha marca fisica sao os kilinhos a mais, hehehehe
[ ]'s
Pedro_OKTANE
10/11/2008, 09:38
claro que o Renato tava la João, tomo até uns chopps na mesa que eu tava sentado la com agente.
Quanto a prova, fiquei mega chateado, na hora da ponte de madeira, resolvi passar pelo Rio, o cara acrescentou um tempo, nem eu nem meu navegador se ligou, e nos fudemos seriamente. E tavámos fazendo a prova bem justa até ali e no final dos lanços, mais é isso ai, faz parte e pronto para outra...
Bailune1
10/11/2008, 10:01
claro que o Renato tava la João, tomo até uns chopps na mesa que eu tava sentado la com agente.
Quanto a prova, fiquei mega chateado, na hora da ponte de madeira, resolvi passar pelo Rio, o cara acrescentou um tempo, nem eu nem meu navegador se ligou, e nos fudemos seriamente. E tavámos fazendo a prova bem justa até ali e no final dos lanços, mais é isso ai, faz parte e pronto para outra...
Pow que vacilo hein.....Mas agora vamos marcar uma trilha e de preferencia com bastante lama (e cerveja) para testar os novos pneus....hauhauahau :dance:
Vlw!!!!!!!
Tiago & Jimny
10/11/2008, 10:12
hehehehe
depois diz o que estragou no seu carro. cara se precisar de ajuda pra consertar no final de semana eu te ajudo no que for preciso.
grande abraço!
Empenou a barra de direção... Acho que isso foi até bom, pq se vc levar em conta a violência da porrada se não tivesse empenado a barra iria arrebentar as ponteiras rolamentos enfim... Nada que uma prensa Hidráulica e um maçarico para têmpera não resolvam.
Curtimos apenas 20 min de raid....
Mais isso só aconteceu pq o Igor não quiz brincar de boliche com umas crianças que estavam no meio da estrada. O strike ia ser perfeito.... Cavera capitão ahahahaha
O pc do João foi o melhor tbm né baeta, conta ae o q rolou
Alfredo Stavale
10/11/2008, 10:24
Empenou a barra de direção... Acho que isso foi até bom, pq se vc levar em conta a violência da porrada se não tivesse empenado a barra iria arrebentar as ponteiras rolamentos enfim... Nada que uma prensa Hidráulica e um maçarico para têmpera não resolvam.
Curtimos apenas 20 min de raid....
Mais isso só aconteceu pq o Igor não quiz brincar de boliche com umas crianças que estavam no meio da estrada. O strike ia ser perfeito.... Cavera capitão ahahahaha
O pc do João foi o melhor tbm né baeta, conta ae o q rolou
poisé né, eu já matei varias crianças pra evitar de estragar meu carro. hahahahaha
sacanagem!
se precisar de ajuda, me avise.
Pedro_OKTANE
10/11/2008, 11:08
Pow que vacilo hein.....Mas agora vamos marcar uma trilha e de preferencia com bastante lama (e cerveja) para testar os novos pneus....hauhauahau :dance:
Vlw!!!!!!!
Haha, com certeza meu amigo... vamo marcar logo uma ai que ta brabo, eles devem estar chegando essa semana :dance::dance:!
Igor Sedex 10
10/11/2008, 11:31
hehehehe
grande abraço!
Fala cara blz?!?! pow a barra de direção que empenou e é obvio que as ponteiras devem ter espanado!!!!!! vou aproveitar e trocar logo tudo!!! ............. lembra da ponteira com folga?!?!? agora mais do que nunca terei que trocala!!!!! hauahuahuahuahuahuhaua
Joao Baeta
10/11/2008, 12:59
:arrow:Pois é.....
FDS está chegando!!!
alvaro.jrc
10/11/2008, 13:08
:arrow:Pois é.....
FDS está chegando!!!
Baeta, hoje é segunda-feira......:parede:
Joao Baeta
10/11/2008, 13:44
Baeta, hoje é segunda-feira......:parede:
:arrow:Ué....
A gente antecipa né???
romersouza
10/11/2008, 13:47
Iai Baeta Aki A Galera Animadona = La No Topico Ou Ta Mais Tranquila???sera Que Eles Aqui Sabem Do Seu Caso Com O Bachir??
Abraçao Ai Fio
Joao Baeta
10/11/2008, 13:50
Iai Baeta Aki A Galera Animadona = La No Topico Ou Ta Mais Tranquila???sera Que Eles Aqui Sabem Do Seu Caso Com O Bachir??
Abraçao Ai Fio
:arrow:Ô... O "caso" com o Bachir é bem antiga.....
Mas já terminei.... Pega ele p/ oce! :mrgreen:
romersouza
10/11/2008, 13:57
:arrow:Ô... O "caso" com o Bachir é bem antiga.....
Mas já terminei.... Pega ele p/ oce! :mrgreen:
é so namorico intaum agora né
nada kero porra nenhuma ele agora ta com o fubaja
abrç
O e-mail do TAZ na MÃO é taznamao@gmail.com
Joao Baeta
10/11/2008, 15:17
O e-mail do TAZ na MÃO é taznamao@gmail.com
:arrow:Lobo!!!!!!!
Iremos ver isso.... Há boooom tempo que nem vou nesta trilha....... É exelente... Com rio no lado... Nada melhor!!!!
Mas no dia que vcs marcaram...Temos compromisso!
Deixa para próxima! :concordo:
Pedro_OKTANE
10/11/2008, 15:26
oq tem dia 06/12 João?
abraco.
Joao Baeta
10/11/2008, 16:11
oq tem dia 06/12 João?
abraco.
:arrow:Respondo no Alemão na 5f!:concordo:
Abs
Joao Baeta
10/11/2008, 16:48
:arrow:Atualizando o calendário:
15.11-Fazenda!
16.11-Fazenda!
20.11(5F)-Feriado Zumbi dos Palmares- Fazenda....:dance:
21.11(6F)- Fazenda
23.11- Fazenda
29.11-
30.11-
06.12-
07.12
13.12-
14.12-
20.12-
21.12-
28.12-
Temos fazer um churrasco final de ano...Despedida 2008 e entrar em 2009! :palmas:
Igor Sedex 10
10/11/2008, 18:09
:arrow:Atualizando o calendário:
15.11-Fazenda!
16.11-Fazenda!
20.11(5F)-Feriado Zumbi dos Palmares- Fazenda....:dance:
21.11(6F)- Fazenda
23.11- Fazenda
29.11-
30.11-
06.12- Não tem nada nesta data Baeta!!!
07.12
13.12-
14.12-
20.12-
21.12-
28.12-
Temos fazer um churrasco final de ano...Despedida 2008 e entrar em 2009! :palmas:
Se alguem quiser me levar de zeca nessa trilha ai na cacaria eu aceito!!!
Igor Sedex 10
10/11/2008, 18:12
João, o churras de final de ano poderiamos fazer na Sede do JCRJ!!!! vamos fazer um mega evento com o nome da equipe para em 2009 entrarms nas competições com respeito de todos!!!!:mrgreen::mrgreen: rsrsrs..
..................... viagei ou tem mais alguem que me apoia?!?!?!?!
Pedro_OKTANE
10/11/2008, 18:30
viva Igor!!!!!!!!! eu apoio hehe
Be Trindade
10/11/2008, 18:38
viva Igor!!!!!!!!! eu apoio hehe
Ta apoiadoo... mas infelizmente pra isso acontecer... temos que decidir um dia néé´... e pra isso(marcar um dia) acontecer no Baeta's off road.. ja sabem néé.. to vendo sair so pra comemorar o final do ano de 2009!
mas to dentroo..
Igor Sedex 10
10/11/2008, 18:47
Ta apoiadoo... mas infelizmente pra isso acontecer... temos que decidir um dia néé´... e pra isso(marcar um dia) acontecer no Baeta's off road.. ja sabem néé.. to vendo sair so pra comemorar o final do ano de 2009!
mas to dentroo..
Be, isso é relativamente fácil, dia 6 não dá pois tem o evento do taz na mão, ai seria boicote, temos que ver no final de semana seguinte, mas parece que o bailune tem umas datas que não pode ir .......... não é Felipe?!?!?!?!?!
Be Trindade
10/11/2008, 18:51
Be, isso é relativamente fácil, dia 6 não dá pois tem o evento do taz na mão, ai seria boicote, temos que ver no final de semana seguinte, mas parece que o bailune tem umas datas que não pode ir .......... não é Felipe?!?!?!?!?!
Eu acho que a Priscila (namorada do Felipe) viaja.. ai eu acho que se ele for.. ela vai boicotar o Felipe.. isso sim!! hahahaha!!
Perguntaremos pro Presidente..... pres.. qual é o melhor dia pra vc!?
vlww
Igor Sedex 10
10/11/2008, 18:51
Já tenho até o slogam!!!!!
"Churrasco de final de ano Baeta's Off-Road e CJRJ, a promessa do off-road carioca se junta com a tradição para comemorar o ano de conquista da equipe baeta's off-road e mais um ano do tradicional Clube de Jeepeiro do Rio de Janeiro CJRJ"
E então, só falta a data!!!!!
Bailune1
10/11/2008, 18:56
Eu acho que a Priscila (namorada do Felipe) viaja.. ai eu acho que se ele for.. ela vai boicotar o Felipe.. isso sim!! hahahaha!!
Perguntaremos pro Presidente..... pres.. qual é o melhor dia pra vc!?
vlww
hahahahhahahha...A Pri vai viajar dia 13/12, ai ja sabe neh, nesse final de semana estou enrolado.....hauahuahauah
Por mim é só marcar uma data diferente dessa q eu estou dentro!!!!
Vlw
Be Trindade
10/11/2008, 19:01
hahahahhahahha...A Pri vai viajar dia 13/12, ai ja sabe neh, nesse final de semana estou enrolado.....hauahuahauah
Vlw
SAbia... por mim ta bom qq data... so ver uma que geral possa!!
Vicio geral.. nao da nem 1 min de espera esse topico ja tem resposta!
Be Trindade
10/11/2008, 19:10
Já tenho até o slogam!!!!!
"Churrasco de final de ano Baeta's Off-Road e CJRJ, a promessa do off-road carioca se junta com a tradição para comemorar o ano de conquista da equipe baeta's off-road e mais um ano do tradicional Clube de Jeepeiro do Rio de Janeiro CJRJ"
E então, só falta a data!!!!!
A conquista da Equipe.. hahahaha!! isso ae!! Vamos que vamos pra graduados agora Felipe!! hahahaha
Igor Sedex 10
10/11/2008, 19:11
Vlw
Então marcado dia 20/12 -> churrasco de encerramento de ano do Baeta's Off-Road!!!!!! agora verei os preços das paradas ............ tem um cara que fez um churra numa festa que a munique organizou junto com a amiga la na puc que o cara cobrou 10 reais por cabeça para fazer o churras e ele levava a carne!!!! vou falar com ele!!!! de mais agente faz uma "vaquinha" e compramos as bebidas......... blz?!?!?!
Joao Baeta
10/11/2008, 19:33
:arrow:Palavra do Presidente!
O membro Igor Lucas já definiu a data que será no dia 20/12 (sábado).....
Mas irei perguntar ao Clóvis se pode ceder o lugar na sede CJRJ!
Igor.... Veja tudo e me fale!
:dance: :palmas:
Igor Sedex 10
10/11/2008, 19:38
:arrow:Palavra do Presidente!
O membro Igor Lucas já definiu a data que será no dia 20/12 (sábado).....
Mas irei perguntar ao Clóvis se pode ceder o lugar na sede CJRJ!
Igor.... Veja tudo e me fale!
:dance: :palmas:
Presidente deu o aval então quinta feira eu falo com tio clóvis, ate pq agora tenho direito de utilizar a sede pois estou me associando ao CJRJ, o espaço é o de menos, até sexta já estaremos com tudo programado!!!
Joao Baeta
10/11/2008, 19:40
Presidente deu o aval então quinta feira eu falo com tio clóvis, ate pq agora tenho direito de utilizar a sede pois estou me associando ao CJRJ, o espaço é o de menos, até sexta já estaremos com tudo programado!!!
:arrow:Boa iniciativa!
Igor Sedex 10
10/11/2008, 19:48
A VELHA LISTA DAS CAMISETAS ESTA DE VOLTA, AGORA ACHO QUE FECHA!!!
1) Ilan - A- - Piloto - M
2) Tracey - ?? - Navegadora - P
3) Willerme Correa - A+ - Piloto - G
4) Munique Sousa - O- - Navegadora - M
5) Alfredo Stavale - O+ - Piloto - M
6) Fabio Bailune - (Não escrever nada pois irá bordar)
7) Isabella Vale Baeta - G
8 ) Pedro Mello - G
9) Felipe Mariache - M
10) Luiz Flávio - A+ - Piloto - M
11) Marcus Vinicius - O+ - Piloto - GG
12) Priscila Sousa - ?? - Zequinha - ??
13) Antonio Costa - A+ - PILOTO - M
14) Agda - A+ - Navegadora - G
15) Castelan - A- - Piloto - GG
16) Roberta - A+ - NAVEGADORA - P
Pedro, você falou que tinha mais amigos seus querendo a camisa, bota ai na lista e vc falou que tinha um que iria tirar ...... me ajuda ai, atualiza ae a lista!!!
Felipe, me lembra ai o tamanho da camisa do seu irmão ae por favor!!!
Be, vou refazer a camisa da sua mãe nesse lote de agora!!! bota na lista ae em vermelho os dados certo dela!!!
João, essa Isabella Baeta ta confirmada a camisa? pode mandar fazer? quem vai pagar?
Joao Baeta
10/11/2008, 20:15
8 ) Pedro Mello - G
9) Felipe Mariache - M
13) Antonio Costa - A+ - PILOTO - M Quem são essas pessoas (13 a 16)?!
Pedro, você falou que tinha mais amigos seus querendo a camisa, bota ai na lista e vc falou que tinha um que iria tirar ...... me ajuda ai, atualiza ae a lista!!!
Felipe, me lembra ai o tamanho da camisa do seu irmão ae por favor!!!
Be, vou refazer a camisa da sua mãe nesse lote de agora!!! bota na lista ae em vermelho os dados certo dela!!!
João, essa Isabella Baeta ta confirmada a camisa? pode mandar fazer? quem vai pagar?
Qm irá pagar a camisa da Isabella é o marido... Guilherme!
Munique vai ter mais?! Ela tem 2 acho!!!!!!!!
Igor Sedex 10
10/11/2008, 20:26
Qm irá pagar a camisa da Isabella é o marido... Guilherme!
Munique vai ter mais?! Ela tem 2 acho!!!!!!!!
Ela que mais uma!!! Mas Baeta, como ele ira nos dar o dimdim ?
Bailune1
10/11/2008, 20:31
Igor a camisa do Fabio é "M"...
Vlw!!!
Joao Baeta
10/11/2008, 20:35
:arrow:Igor.....
Eu devo encontrar com o Guilherme e entrego a camisa e o dindin!
Igor Sedex 10
10/11/2008, 20:39
8 ) Pedro Mello - G
9) Felipe Mariache - M
João, esse pessoal (13 a 16) é aquele pessoal que a munique falou com vc lá no Raid!!!
E aí Baeta, tudo beleza?
Me tira uma dúvida; quais amortecedores tu usa no azul?
[]'s
Joao Baeta
10/11/2008, 20:40
8 ) Pedro Mello - G
9) Felipe Mariache - M
João, esse pessoal (13 a 16) é aquele pessoal que a munique falou com vc lá no Raid!!!
:arrow:Entendi.........
Joao Baeta
10/11/2008, 20:42
E aí Baeta, tudo beleza?
Me tira uma dúvida; quais amortecedores tu usa no azul?
[]'s
:arrow:Zeniooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Arm. dianteiro é Chevy 500 (Cofap B.47464)
Arm.tras é de Kombi clipper (BL 1007)
Mas o Azul tá parado... Pois o mecanico que montou o bloq ultimalmente montou mal..... Que está estalando direto..... Tá me tirando fora de sério! :evil:
Mas levarei a Itaipava na semana que vem... Feriado.... E entrego um mecanico que montou o Azul em 2004!
Aí é outra coisa!
Abssssssssssss
Guapi
Quem vai? O Emilio falou que a trilha é muito boa é diversão na certa!!! :dance::dance::dance: segue cartais do evento:concordo:
valeriano
10/11/2008, 21:23
:arrow:Zeniooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Arm. dianteiro é Chevy 500 (Cofap B.47464)
Arm.tras é de Kombi clipper (BL 1007)
Mas o Azul tá parado... Pois o mecanico que montou o bloq ultimalmente montou mal..... Que está estalando direto..... Tá me tirando fora de sério! :evil:
Mas levarei a Itaipava na semana que vem... Feriado.... E entrego um mecanico que montou o Azul em 2004!
Aí é outra coisa!
Abssssssssssss
O Azul quebra mais que CJ!
Fala sério João, passa isso pra frente. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
David Guedes Lopes
10/11/2008, 21:28
Guapi
Quem vai? O Emilio falou que a trilha é muito boa é diversão na certa!!! :dance::dance::dance: segue cartais do evento:concordo:
Tô dentro...
1a. Trilha de Natal do TAZ na MÃO - 2008
Pessoal,
Convidamos todos os jipeiros, suas famílias e amigos, para participarem da "1a. Trilha de Natal do TAZ na MÃO - 2008".
Será uma trilha de nível leve/médio, que poderá ser feita por jipes de
todos os tipos, e na chegada haverá um churrasco animado por muito
forró (Chupa que é de Uva!!!)
DIA E LOCAL:
Dia 06/dez (sáb), na Cacaria-Piraí RJ.
PROGRAMAÇÃO:
09:00 - Encontro e Inscrições na Pça Central da Cacaria, atrás da
Igreja, no "Bar da Neguinha";
10:00 - Saída para a Trilha;
15:00 - Chegada da Trilha, Churrasco e Forró no "Bar da Neguinha";
05:00 da manhã - Recolhimento dos últimos jipeiros bébados que estiverem na cidade...
INSCRIÇÕES:
- O evento não visa nenhum tipo de lucro, o que queremos é a
participação de todos, logo a inscrição será de R$ 30,00 por jipe, o
que dará direito à => 1 Camisa + churrasco para todos os ocupantes do
jipe + Brinde de Natal Especial.
- Camisas adicionais estarão disponíveis por R$ 15,00/cada.
- Não será obrigatório, mas pedimos que cada carro leve 5kg de alimento não perecível, que serão doados ao Trenó 4x4.
- PEDIMOS QUE CONFIRMEM A PRESENÇA ANTES DO EVENTO PARA PODERMOS FAZER A ORGANIZAÇÃO CORRETA:
E-MAIL: taznamao@... ou por telefone;
Lobo - 21 9562-6940
Gaúcho - 21 7895-3788
Joninho - 21 7855-1200
João Lobo - 21 8892-1508
COMO CHEGAR:
- Cacaria fica a aprox. 60km do início da Dutra, contando à partir do seu início na Av. Brasil. O tempo de viagem é de 45min à 1 hora sem correr (70/80km/h). Veja como chegar:
1) Pegue a Rod. Pres. Dutra sentido SP;
2) Passe pelo Pedágio, seguindo no sentido SP;
3) Passe pelo posto BR Belvedere (à sua direita) e continue em frente sentido SP;
4) Passe pela entrada de Paracambi (não entre), continue em frente sentido SP;
5) Reduza a velocidade, e pegue a próxima saída da Dutra para Cacaria, à sua direita;
6) Siga nesta estradinha por aprox. 8km, até chegar a Cacaria, siga em frente contornando a pça, e pare no "Bar da Neguinha", haverá uma faixa e dezenas de jipes, se você se perder será um feito inédito!!!!
IMPORTANTE:
Fizemos um levantamento de uma trilha de nível leve/médio até a Cachoeira, para que todos possam participar e se divertir.
Não iremos passar pela temidas erosões "brabas" depois da cachoeira, haverão obstáculos interessantes para todos os jipes, inclusive os mais preparados, e haverá apoio de jipes do TAZ na MÃO com guincho e ferramentas para proporcionar a segurança e suporte necessários à todos.
Mas quem quiser chegar na Cachoeira e fazer as erosões, não tem problema, mas não poderemos prover o apoio se necessário.
[]'s
Carlos Lobo
Equipe TAZ na MÂO 4x4 - RJ
"Na dúvida a gente acelera!!!"
# CAMBALHOTA - JPX Vermelho camuflado, motor opala 4cc alcool NOVO!, guincho Hipull 9,1k, Pneus Marisco MUD 33 - NERVOSO!
# CAMBURÃO - Land Defender 110 SW Branca, pneus 33 Marisco VJ9000.
# CARCARÁ - Cherokee Sport Vinho, Pneus 33 Mudzilla, suspensão 8 polegadas, guincho Warn 9k, Motor preparado 220cv
Lobo, estarei lá pra prestigiar a primeira trilha de NATAL do TAZ NA MÃO! Pois com certeza será dversão na certa!!!:concordo:
Campo Grande Jeep Clube
:arrow:Gaúcho....
Por acaso vc morou aqui no Leme???
Ué.... Essa cachoeira fica logo dps daquela erosão boa de pedra onde tem aborto no lado?
Segue fotos da cachoeira de Cacaria! João, erosões só depois da cachoeira, ou seja, ao lado da queda d'agua da cachoeira que começam as dificuldades.
Abraços...:razz:
Joao Baeta
10/11/2008, 22:40
O Azul quebra mais que CJ!
Fala sério João, passa isso pra frente. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:arrow:Valeriano.....
Porr@.......... Abaixa a bola..Valeu?
Ae galera, vamos para essa trilha em CACARIA!!!!! Eu fecho!
Joao Baeta
10/11/2008, 23:52
:arrow:Duda...
Vamos marcar Cacaria... Mas nao com eles...!
Te explico melhor no Alemao!
Abs
Baeta, marca uma Expedição ae!!!!
I Expedicion ECO-BAETA's World Tour del mondo huahuahhuauahuha
Jalapão:
http://www.mirage.com.br/mirage/comunidade/wp-content/uploads/2007/08/jalapao_02.jpg
http://spintravel.blogtv.com.pt/img/Image/Spintravel/2007/Novembro/jalapao_to_03.jpg
http://palmas_tocantins.zip.net/images/photo20040415125433.jpg
http://palmas_tocantins.zip.net/images/photo20040415124700.jpg
"Conhecer o Jalapão é conhecer o improvável e o impossível juntos. Improvável pois, andando de carro (http://www.uor.com.br/planilhas/jalapao.htm#) pelas estradas, observando o cerrado em volta, não se imagina que vai encontrar tanta água e tão limpa como você encontra. Também não parece provável encontrar formações rochosas como lá existe. Tampouco uma duna verdadeira, de areia tão fina e dourada que parece... ouro em pó.
Impossível existir um local como o Fervedouro: você simplesmente "entra" dentro de um olho de mina gigantesco (aliás, dezenas de minas) e simplesmente não consegue afundar. O constante movimento ascendente da água quer te jogar para fora. Lá você conhece a "areia liquida". Só vendo para entender."
trecho retirado de http://www.uor.com.br/default.asp?pg=/planilhas/jalapao.htm
Isso foi só um teaser p/ pessoal começar a pensar na idéia de fazer uma "viagemzinha"
Deem ideias de lugares q a gente possa ir...
valeriano
11/11/2008, 06:26
Isso foi só um teaser p/ pessoal começar a pensar na idéia de fazer uma "viagemzinha"
Duda, eu vou pro Jalapão (entre outros lugares) em janeiro. O tópico da expedição está na minha assinatura.
Duvido que o Baeta vá para o Jalapão um dia na vida, pois lá se não ficar acampado, o combustivel não dá pra visitar tudo.
Joao Baeta
11/11/2008, 07:38
:arrow:Duda,
Vamos com calma!!!!:mrgreen:
Ainda tem tempo para pensar!!!!!
Qm sabe em 2010.....2011????
Vamos começar por perto e dps esticar um pouco!!
Pedro_OKTANE
11/11/2008, 09:19
Duda, vamos nessa Cacaria ai, eu quero testar meus pneus, chegaram ontem to ansioso para cacete. Que tu acha??
O pessoal do Taz na Mão vai fazer dia 6/12.. ja vo ficar até la sem trilha, nao da pra ficar mais nao, ainda mais que tem churrasco com cerveja :mrgreen:
Por enquanto, eu de Triton e boneco de 110 confirmados 8-)
Bailune1
11/11/2008, 09:20
Fala Duda,
Também bota pilha, mas o Jalapão fica mais de 1.600 km do Rio, ou seja dois dias para ir e dois para voltar......Outro lugar irado é a serra da Canastra, que fica a uns 600 km daki, acho q ia dar para aproveitar melhor...temos que ir vendo logo para planejar uma viagem maneira...acho q se todo mundo conseguir emendar o carnaval vale a pena ir no Jalapão pois é irado d+, mas se não conseguirem (talvez o meu caso..hauhauahau), boto pilha na serra da canastra que também é muito maneiro!!!!!
olha umas fotos de lá...
http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=serra+da+canastra&um=1&ie=UTF-8&sa=X&oi=image_result_group&resnum=4&ct=title
ALGUMAS ATRAÇÕES
Cachoeira Casca d Anta
Essa queda tem cerca de 180 m de altura e forma um lago de, aproximadamente, 30 m quadrados. A cachoeira pode ser vista de cima ou de baixo. Quem quiser avistá-la do alto deve seguir 35 km de estrada pelo Parque e depois andar cerca de vinte minutos por uma trilha. Já quem preferir vê-la de baixo deve pegar uma trilha de cerca de duas horas até Vargem Bonita.
Nascente do Rio São Francisco
Quem vai à Serra da Canastra tem que conhecer a nascente de um dos rios mais importantes do Brasil, o São Francisco. O Velho Chico abastece cinco estados brasileiros. Na nascente se encontra uma estátua de São Francisco. O acesso se dá pela estrada principal do Parque.
Cachoeira dos Rolinhos
Essa caminhada de apenas quinze minutos leva à uma queda d água formada pelo rio Ribeirão da Mata. Uma das grandes atrações é o gavião Caracará que de vez em quando aparece nos arredores. Para chegar à Cachoeira dos Rolinhos deve-se seguir, aproximadamente, 30 km pela estrada principal.
Fazenda do Capão Forro
Nessa fazenda encontram-se uma série de cachoeiras, com piscinas naturais próprias para um banho refrescante. A Fazenda do Capão Forro encontra-se no km 2 da estrada para São Roque de Minas.
Baeta´s Expedition
Bailune1
11/11/2008, 10:09
Duda, vamos nessa Cacaria ai, eu quero testar meus pneus, chegaram ontem to ansioso para cacete. Que tu acha??
O pessoal do Taz na Mão vai fazer dia 6/12.. ja vo ficar até la sem trilha, nao da pra ficar mais nao, ainda mais que tem churrasco com cerveja :mrgreen:
Por enquanto, eu de Triton e boneco de 110 confirmados 8-)
Pedro,
Também estou na pilha de ir nessa trilha...mas tenho q ver com a dona patroa, pois vai ser o último final de semana dela antes de viajar....ae ja sabe neh.....hauahuahaua...mas vou tentar ir sim!!!!!!
Pedro_OKTANE
11/11/2008, 10:31
Pedro,
Também estou na pilha de ir nessa trilha...mas tenho q ver com a dona patroa, pois vai ser o último final de semana dela antes de viajar....ae ja sabe neh.....hauahuahaua...mas vou tentar ir sim!!!!!!
Demoro Felipão, tenta agitar isso ai pra gente fazer essa trilha
PS os pisantes sao grosseiros cara, tem que ver ao vivo, a parada é miuto MONSTRA, nunca vi :mrgreen:
Be Trindade
11/11/2008, 10:50
Demoro Felipão, tenta agitar isso ai pra gente fazer essa trilha
PS os pisantes sao grosseiros cara, tem que ver ao vivo, a parada é miuto MONSTRA, nunca vi :mrgreen:
hahahaha!! que isso... qnd vc colocar no asfalto.. vc vai ver a diferenca..vai sair tremendo os peitos das mulheres...
Vamos marcar mesmo essa trilha... ela é mt braba?!?
veremos com as patroas... pq ta brabo pro nosso lado né Felipe! hahaha
vlww... e toparia uma viagem ao Jalapao ou a serra.. porem tenho que trocar de carro.. chega de gasosa!!!
Pedro_OKTANE
11/11/2008, 10:54
hahahaha!! que isso... qnd vc colocar no asfalto.. vc vai ver a diferenca..vai sair tremendo os peitos das mulheres...
vlww... e toparia uma viagem ao Jalapao ou a serra.. porem tenho que trocar de carro.. chega de gasosa!!!
Haha vai ser foda sabado anoite, vai da merda pulação de peito total! Nego ficou louco com meu carro depois do Rally na noite carioca, so escutava nego xingando, e ao mesmo tempo admirando haha faz parte.
Be e Felipe, porra é mole, a trilha é só dia 06/12 , da pra vcs susegarem com as patroas e partimos o. Be falaram que a trilha é media/leve, mas que da pra brincar bastante, vi até umas fotos. Fora o churra que vai ter depois ne :dance:. Eu acho que poderiamos ir, o Duda tb animou
Bailune1
11/11/2008, 10:56
Pow pelo que o pessoal falou a trilha n vai ser mt braba n, mas vai ser divertida...n sei qual será o percuso extamente......
Quanto a viagem, também pensei na questão do custo do combustível...hauahau, mas tb n tem sentido eu ir sozinho no meu carro, tinha q ir uns 3 ou 4 em cada carro........;-)...qualquer coisa vou pegar a Troleta do meu pai, pq ai, sai bem mais barato....hauahuahauah
Joao Baeta
11/11/2008, 12:16
:arrow:Ô gente! :evil: :evil:
Não se misture com esse povo...E nem falo com eles....Ok?
Já conheço essa cambada...... vamos fazer o nosso...... Valeu ?:concordo:
Fotos de Cacaria em 03.09.05! :dance:
http://img151.imageshack.us/img151/5983/imagemdatrilhadecacariavs4.jpg
http://img151.imageshack.us/img151/6590/imagemdatrilhadecacariaeb6.jpg
Azul
http://img525.imageshack.us/img525/8846/dsc03303jz6.jpg
http://img205.imageshack.us/img205/9572/dsc03305lb6.jpg
http://img359.imageshack.us/img359/4906/dsc03306ek8.jpg
http://img508.imageshack.us/img508/227/dsc03307zq3.jpg
http://img407.imageshack.us/img407/9600/dsc03308ay9.jpg
http://img151.imageshack.us/img151/7672/dsc03312su8.jpg
http://img525.imageshack.us/img525/2378/imagemdatrilhadecacariaqt8.jpg
http://img151.imageshack.us/img151/894/imagemdatrilhadecacariaqc0.jpg
http://img525.imageshack.us/img525/5931/imagemdatrilhadecacariacz6.jpg
http://img205.imageshack.us/img205/3859/imagemdatrilhadecacariauf4.jpg
http://img151.imageshack.us/img151/4161/imagemdatrilhadecacariaei2.jpg
http://img525.imageshack.us/img525/8265/imagemdatrilhadecacariakh0.jpg
http://img205.imageshack.us/img205/9780/imagemdatrilhadecacariaeh1.jpg
http://img151.imageshack.us/img151/4250/imagemdatrilhadecacariasw3.jpg
http://img525.imageshack.us/img525/6169/imagemdatrilhadecacariavp4.jpg
http://img205.imageshack.us/img205/8466/imagemdatrilhadecacariapy3.jpg
http://img151.imageshack.us/img151/7267/imagemdatrilhadecacariavw3.jpg
http://img525.imageshack.us/img525/1103/imagemdatrilhadecacariall8.jpg
http://img205.imageshack.us/img205/1546/imagemdatrilhadecacariaoi0.jpg
http://img151.imageshack.us/img151/7742/imagemdatrilhadecacariaho9.jpg
Be Trindade
11/11/2008, 12:28
por mim entao esta marcado... so marcarmos com o presidente.. pq se nao ele irá nos expulsar da equipe! olha o estatuto hein pessoal!!!
quando quiserem ir... é so falar com antecedencia.. pra preparar a patroa!! hahaha
vlw. Baeta.. boas fotos hein!
Joao Baeta
11/11/2008, 12:31
por mim entao esta marcado... so marcarmos com o presidente.. pq se nao ele irá nos expulsar da equipe! olha o estatuto hein pessoal!!!
quando quiserem ir... é so falar com antecedencia.. pra preparar a patroa!! hahaha
vlw. Baeta.. boas fotos hein!
:arrow:Já mandei MP agora
Responda agora!
A gente marca o NOSSO dia de Cacaria.... Nem quero me meter essa cambada no dia 06.12...Qm vai no meu grupo.... Vai levar advertencia!
Abs
Igor Sedex 10
11/11/2008, 12:47
:arrow:Já mandei MP agora
Responda agora!
A gente marca o NOSSO dia de Cacaria.... Nem quero me meter essa cambada no dia 06.12...Qm vai no meu grupo.... Vai levar advertencia!
Abs
Faca na Caveira meu "CAPITÃO"!!!!!
Igor Sedex 10
11/11/2008, 12:49
6) Fabio Bailune - M (Não escrever nada pois irá bordar)
8 ) Pedro Mello - G
9) Felipe Mariache - M
Joao Baeta
11/11/2008, 12:54
Se alguem quiser me levar de zeca nessa trilha ai na cacaria eu aceito!!!
:arrow:Retirei!
Ma vamos fazer o NOSSO Cacaria!:dance:
ASSUNTO ENCERRADO
Igor Sedex 10
11/11/2008, 13:55
Os correios acaba de divulgar em nota oficial que sua viatura qe se acidentou no último dia 08/11 retornará à circular no próximo dia 12/11, a previsãoé que as entragas em locais de dificil acesso tenham se normalizado em ........... (até a próxima trilha) :mrgreen:
Joao Baeta
11/11/2008, 14:11
Os correios acaba de divulgar em nota oficial que sua viatura qe se acidentou no último dia 08/11 retornará à circular no próximo dia 12/11, a previsãoé que as entragas em locais de dificil acesso tenham se normalizado em ........... (até a próxima trilha) :mrgreen:
:arrow:Ô Igor......
Tem outra viatura.... Que é Celta 0km!
:mrgreen:
Igor Sedex 10
11/11/2008, 14:13
:arrow:Ô Igor......
Tem outra viatura.... Que é Celta 0km!
:mrgreen:
Mas a área de entraga da viatura o celta não pode circular!!!!!
Pedro_OKTANE
11/11/2008, 14:23
!!!!!!!RETIRA!!!!!!! Felipe Mariache
coloca - MATUTO tamanho M e BONECO tamanho G
João, quanto a trilha, vamos marcar sim, só acho que vc poderia pegar mais leve nos comentarios, paz e amor :)