Conectar

Ver Versão Completa : Baeta´s Off Road!

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 [18] 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52

C. Roberto
28/10/2008, 15:43
Procura-se cinta de três metros, cores branca e alaranjada.

Foi vista pela última vez na trilha da Madeireira, presa ao ponto de ancoragem dianteiro esquerdo de uma Defender 110 pick up, verde, que fazia água, afundada no chargo após a descida do Tobogã. Na caçamba do veículo anfíbio, uma moto Honda XR 200 R, semi-destruída.
A indigitada cinta estava prestes a ser acoplada a um salvador Troller prata.
A família (irmã maior de seis metros) e este missivista aguardam ansiosos pelo retorno do ente querido.

Quem estiver na posse favor entregar ao Presidente ou levar ao Alemão, quinta-feira.

C. Roberto
28/10/2008, 15:46
:arrow:C.Roberto.... Cade o resto das fotos???
:pensativo:
Tirei poucas fotos mas fiz uns filmes, que vou levar no Alemão.:concordo:

ocarioca
28/10/2008, 17:00
Joao: ja conhecia essa versao da tua foto?:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Joao Baeta
28/10/2008, 17:16
Joao: ja conhecia essa versao da tua foto?:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:arrow::lol:
Ilan....... Bote no seu avatar! :mrgreen:

Albino
28/10/2008, 19:31
Procura-se cinta de três metros, cores branca e alaranjada.

Foi vista pela última vez na trilha da Madeireira, presa ao ponto de ancoragem dianteiro esquerdo de uma Defender 110 pick up, verde, que fazia água, afundada no chargo após a descida do Tobogã. Na caçamba do veículo anfíbio, uma moto Honda XR 200 R, semi-destruída.
A indigitada cinta estava prestes a ser acoplada a um salvador Troller prata.
A família (irmã maior de seis metros) e este missivista aguardam ansiosos pelo retorno do ente querido.

Quem estiver na posse favor entregar ao Presidente ou levar ao Alemão, quinta-feira.Blza. c. Roberto, tem uma cinta com esta caracteristica na cassamba da land, se der vou aparecer por lá.:pensativo:

Igor Sedex 10
28/10/2008, 22:08
Tópico morreu?

Joao Baeta
28/10/2008, 22:11
Tópico morreu?
:arrow:Pois é Igor!!!
Hoje o povo trabalhou tanto que mal visitou o tópico!!!!!
:mrgreen:

ocarioca
29/10/2008, 00:39
:arrow::lol:
Ilan....... Bote no seu avatar! :mrgreen:

Vao achar que estou querendo me fazer passar por vossa excelencia...
Eu colocaria um desses... O rambo lambo! Existe coisa mais foda?

Joao Baeta
29/10/2008, 10:55
:arrow:Povo!!!!!!!!
Cade vcs?!

Pedro_OKTANE
29/10/2008, 11:27
é foda qdo nao tem trilha agente fica sem assunto, huahua.
Vamos lá, quem vão ser os navegadors do Carioca?

Ta faltando apoio de vcs ai po, tem mto carro nosso que nao vai participar!

Joao Baeta
29/10/2008, 11:31
é foda qdo nao tem trilha agente fica sem assunto, huahua.
Vamos lá, quem vão ser os navegadors do Carioca?

Ta faltando apoio de vcs ai po, tem mto carro nosso que nao vai participar!
:arrow:Pois é!!!!
Quem vai correr em Rio Bonito???? :pensativo:

Igor Sedex 10
29/10/2008, 12:02

Felipe Bailune/ Salvini
Igor / Munique / Lucas / tem mais tres vagas!!!!:mrgreen:
.
.
.
.

BLUE BUS
29/10/2008, 12:03

Fala Baeta....eu vou:dance:.

Joao Baeta
29/10/2008, 12:34
Felipe Bailune/ Salvini
.Irei só aparece lá......... Ou talvez correr....:pensativo:
.
.
.

C. Roberto
29/10/2008, 13:36
Blza. c. Roberto, tem uma cinta com esta caracteristica na cassamba da land, se der vou aparecer por lá.:pensativo:
Valeu!
Te aguardo lá.

Pedro_OKTANE
29/10/2008, 14:09
Felipe Bailune/ Salvini - TR4
Igor / Munique / Lucas / tem mais tres vagas - 90
Pedro/Matuto/Boneco - Triton

quem mais? hehe

Orlando Castro
29/10/2008, 18:49
Muito estranho isso aqui hoje....
Mesma página desde 10:30.
Que houve ? :pensativo:

Igor Sedex 10
29/10/2008, 18:49
É, quando não tem trilha esse tópico morre!!!!!!!:twisted: mas vou levantar um assunto aqui ............. quem vai pro recreio amanhã?!?!?! ou se mudou de lugar Pedro fala ai!!!!! tu que é a fonte de informações desse segmento do baeta's ........................:mrgreen:

Alemão amanhã quero ver todos lá com as fotos!!!!!!

Igor Sedex 10
29/10/2008, 18:50
Felipe Bailune/ Salvini
.Irei só aparece lá......... Ou talvez correr....:pensativo:
.
.
.

só não faz PC João!!!

Be Trindade
29/10/2008, 19:00
só não faz PC João!!!
Opaa... recreio... literalmente néé... Recreio dos bandeirantes.. e recreio nosso néé.... mas amanha devo estar de GV... chega de gastar meu alcool!! hahahha
vlww!!

Igor Sedex 10
29/10/2008, 19:07
Opaa... recreio... literalmente néé... Recreio dos bandeirantes.. e recreio nosso néé.... mas amanha devo estar de GV... chega de gastar meu alcool!! hahahha
vlww!!

Acelera de GV!!!! não é 2.0?!?!?!?!? Eu vou ver se coloco o filtro esportivo no celta pra ver se ele anda mais que o que eu tinha!!!!!!!!:mrgreen:

Be Trindade
29/10/2008, 19:08
Acelera de GV!!!! não é 2.0?!?!?!?!? Eu vou ver se coloco o filtro esportivo no celta pra ver se ele anda mais que o que eu tinha!!!!!!!!:mrgreen:
Ooo rapá ... vc deixa de dar ideias!!!
ele só faz barulho... mas quem sabe! hahahahah
vlw...

Joao Baeta
29/10/2008, 20:11
:arrow:Igor..... Não fica inventando não!!!!!!

:arrow:Bê... Vai torrar a gasosa.... Cuidado hein? :mrgreen:

Igor Sedex 10
29/10/2008, 22:54
:arrow:Igor..... Não fica inventando não!!!!!!

:arrow:Bê... Vai torrar a gasosa.... Cuidado hein? :mrgreen:

Não se preocupe presidente, tudo com cutela!!!!

Mas estou com uma dúvida, como iremos pra São Paulo afinal?

Joao Baeta
29/10/2008, 23:21
Não se preocupe presidente, tudo com cutela!!!!

Mas estou com uma dúvida, como iremos pra São Paulo afinal?
:arrow:Igor...
Vcs vão a SP no sábado...
Povo deve pernoitar em Resende na volta.............
E vc deve voltar para cidade... Pois o sogrão.... :mrgreen:
Eu irei durante a semana! :concordo:

Bailune1
30/10/2008, 08:09
:arrow:Igor...
Vcs vão a SP no sábado...
Povo deve pernoitar em Resende na volta.............
E vc deve voltar para cidade... Pois o sogrão.... :mrgreen:
Eu irei durante a semana! :concordo:

Baeta,

Voce vai com a gnt no Sabado ou não?? Essa idéia de pernoitar em resende é só se estivermos mt cansado, é bem provável de fazer um bate e volta no Sábado mesmo....

Igor quem vai com vc??

Pedro_OKTANE
30/10/2008, 09:44
Fala galera, to vivo! E hj tem jogo da minha luta contra o rebaixamento, o meu Fluzão, entretanto to fora dos eventos, do pega, e do Beco, porém entretando toda via, certamente 5a que vem eu vou, até pq temos que preparar a equipe pro CARIOCA OFF né pessoas? Felipe, vo pedir os pneus 2a feira, sabe como é, $$ na conta dia 3, hahahaha abracossss

Bailune1
30/10/2008, 10:17
Certamente 5a que vem eu vou, até pq temos que preparar a equipe pro CARIOCA OFF né pessoas? Felipe, vo pedir os pneus 2a feira, sabe como é, $$ na conta dia 3, hahahaha abracossss

Fala Pedro,

Pow so quero ver a Triton com esses pneus, vai ficar animal hein....agora ninguem segura voce das trilhas!!!! hauahauahua

Vlw!!

Pedro_OKTANE
30/10/2008, 10:52
Fala Pedro,

Pow so quero ver a Triton com esses pneus, vai ficar animal hein....agora ninguem segura voce das trilhas!!!! hauahauahua

Vlw!!

Com eles, vo querer marcar uma BOCAINA com chuva, teu pai vai fala pra caralho :putz::mrgreen::dance: hahahaha! Um belo teste ne?

ocarioca
30/10/2008, 11:03
BOA!!!
Ja escolheu os pisantes ou ainda ta vendo qual vai?
Vai botar maior ou mesmo tamanho? Vai ter que segurar um pouco o pezinho na estrada agora....

Fala galera, to vivo! E hj tem jogo da minha luta contra o rebaixamento, o meu Fluzão, entretanto to fora dos eventos, do pega, e do Beco, porém entretando toda via, certamente 5a que vem eu vou, até pq temos que preparar a equipe pro CARIOCA OFF né pessoas? Felipe, vo pedir os pneus 2a feira, sabe como é, $$ na conta dia 3, hahahaha abracossss

Pedro_OKTANE
30/10/2008, 11:22
BOA!!!
Ja escolheu os pisantes ou ainda ta vendo qual vai?
Vai botar maior ou mesmo tamanho? Vai ter que segurar um pouco o pezinho na estrada agora....

Já, vo parti pra ignorancia logo.
Ja que é pra usar o pneu raramente, optei por uns igual do felipe :o!
MAMUTE 265/70 com garras de trator, será que dá merda? :mrgreen:

ocarioca
30/10/2008, 11:45
Que ignorancia!!!!
A foda vai ser ficar trocando os penus mesmo... Agora na trilha sao o bicho! :evil::evil::evil::evil:

ocarioca
30/10/2008, 12:13
Po um pneuzinho otimo pra brincar mesmo. Na trilha destroi. O preco da brincadeira ta otimo. E na cidade continua de slick mesmo. Tem pistola pneumatica ja?
Nota 10!!!
Acho que assim que tiver resolvido o assunto da relacao da lindinha tambem vou aderir aos mamute. Felipe, eu cobraria comissao do cara!

Be Trindade
30/10/2008, 12:13

Será que vai dar merda?? com certeza vai dar... se alguem souber de que queira vender um jogo de rodas 16'' eu vou entrar nessa do pneu tb hein!!! agora fudeu de vez!!! o foda é que vai ser todomundo com o mesmo pneu!!! sem criatividade alguma!! todo mundo pelando saco do felipe!! concordo com o carioca!! cobra uma taxinha pra vc!!! é sempre bem vinda né! E quanto ao "pega" será que vai rolar?? Pedro.. ta sabendo de algo?! vlw,...

Joao Baeta
30/10/2008, 12:35
Baeta,

Voce vai com a gnt no Sabado ou não?? Essa idéia de pernoitar em resende é só se estivermos mt cansado, é bem provável de fazer um bate e volta no Sábado mesmo....

Igor quem vai com vc??

:arrow:Felipe...!!!!!
Irei com o meu pai na 3f ou 4f..... Como te disse no cel!:concordo:

:arrow:Qm vai no Alemão hj?
Eu...
Felipe...
Bê...
Lucas...
... :pensativo:

Igor Sedex 10
30/10/2008, 12:59
Baeta,

Igor quem vai com vc??

Agora devo ir eu e minha mãe só, os pais da Munique não vão mais e tb não querem deixar ela e a irmã irem .......:twisted::twisted::twisted:.......... ja to ficando puto .......................

Joao Baeta
30/10/2008, 13:01
Agora devo ir eu e minha mãe só, os pais da Munique não vão mais e tb não querem deixar ela e a irmã irem .......:twisted::twisted::twisted:.......... ja to ficando puto .......................
:arrow:Qm escolheu ela..... então tem que aturar!!!!
Eita sogro mau!:mrgreen:
Onde andas a Munique?... Ela sumiu aqui!

Igor Sedex 10
30/10/2008, 13:02
Galera, mais tarde vou levar no beco alguns adesivos da molas lobo para colocarmos no carro e gostaria que vocês fizessem uma lista cada um de coisas que querem para seus carros para eu mandar o maluco correr atraz pra gente e conseguir descontos!!!! molas, amortecedores, calços, pneus, rodas .................. preparem as listas!!!!!!

Igor Sedex 10
30/10/2008, 13:03
:arrow:Qm escolheu ela..... então tem que aturar!!!!
Eita sogro mau!:mrgreen:
Onde andas a Munique?... Ela sumiu aqui!

Ela ta na facul ............ estuda muito esa menina!!!! ou então eu sou :twisted: hauhauahuahuahuahua:pensativo: ................ ela não tem saco pra ficar lendo todos os posts!!!!!!

Joao Baeta
30/10/2008, 13:59
Galera, mais tarde vou levar no beco alguns adesivos da molas lobo para colocarmos no carro e gostaria que vocês fizessem uma lista cada um de coisas que querem para seus carros para eu mandar o maluco correr atraz pra gente e conseguir descontos!!!! molas, amortecedores, calços, pneus, rodas .................. preparem as listas!!!!!!

:arrow:Presidente decretou:
Ficou orgulhoso com a bela iniciativa!
:palmas::palmas:

Igor Sedex 10
30/10/2008, 14:12
:arrow:presidente Decretou:
ficou Orgulhoso Com A Bela Iniciativa!

minha Sincera Gratidão Meu Presidente!!!:-d

Bailune1
30/10/2008, 14:19
Será que vai dar merda?? com certeza vai dar... se alguem souber de que queira vender um jogo de rodas 16'' eu vou entrar nessa do pneu tb hein!!! agora fudeu de vez!!! o foda é que vai ser todomundo com o mesmo pneu!!! sem criatividade alguma!! todo mundo pelando saco do felipe!! concordo com o carioca!! cobra uma taxinha pra vc!!! é sempre bem vinda né! E quanto ao "pega" será que vai rolar?? Pedro.. ta sabendo de algo?! vlw,...

Pow uma taxinha ia cair bem nesse momento de crise!!!!! hauahauahuah
Ja estou até vendo, vamos ter q aumentar o nível das trilhas para as nossas viaturas terem um pouco de dificuldade.....:dance:
Agora é só esperar a época de chuvas!!!!!!

Be, de qualquer forma terei que passar hoje em frente ao posto do "pega", porque como a Pri vai no Beco hj, depois tenho q deixar ela em casa, ai a gnt ve sa vai rolar ou n...!!!
Vamos q vamos!!

Joao Baeta
30/10/2008, 14:22
Ja estou até vendo, vamos ter q aumentar o nível das trilhas para as nossas viaturas terem um pouco de dificuldade.....:dance:

Vamos q vamos!!
:arrow:Ô Felipe...!
Se quiser + emoção...
Vamos a Cacaria..... Lá é show! :dance:

Igor Sedex 10
30/10/2008, 14:30
Se quiser + emoção...

Desta forma este caro membro que possui SOMENTE um mud 33" terá que abandonar a Equipe devido ao alto nível das trilhas .................:cry:

mauarj
30/10/2008, 14:34

Be, de qualquer forma terei que passar hoje em frente ao posto do "pega", porque como a Pri vai no Beco hj, depois tenho q deixar ela em casa, ai a gnt ve sa vai rolar ou n...!!!
Vamos q vamos!!
Concordo com Igor, já não dá pra acompanhar vc's do geito que tá, imagina vc's aumentando o nivel das trilhas, vou ser obrigado a sair deste forum, por impossibilidade tecnica.rsrsrsrrsrsrsrrs.abs.

Alfredo Stavale
30/10/2008, 14:39
Se quiser + emoção...

lá é a trilha com maior concentração de carrapatos que eu conheço

Joao Baeta
30/10/2008, 14:39
:arrow:Igor e Marcos.....
Deixem de ser bicharias......... E vamos fazer trilha assim msm!
:concordo:

Joao Baeta
30/10/2008, 14:40
lá é a trilha com maior concentração de carrapatos que eu conheço

:arrow:Pois é.... Nem conto que fui lá na última vez..... :parede:
Mas a gente leva repelentes..... Aquele que passa no au-au...:concordo::mrgreen:

valeriano
30/10/2008, 14:44
Se quiser + emoção...

Quer emoção, vai pra trilha do cocô, em cachoeiras de macacu.
Se vcs chegarem do outro lado sem guincho, eu pago uma rodada de cerva e começo a fazer propaganda desses pneus.

Joao Baeta
30/10/2008, 14:46
Se vcs chegarem do outro lado sem guincho, eu pago uma rodada de cerva e começo a fazer propaganda desses pneus.
:arrow:C.Macacu fica pouco antes de Friburgo?

valeriano
30/10/2008, 14:46
:arrow:C.Macacu fica pouco antes de Friburgo?

Fica logo após Itaboraí.

Bailune1
30/10/2008, 14:48

Pow estou doi para ir la....so de ver as fotos ja estou mais q empolgado de testar os pneus!!!!!!! Mas a lama é mt fedida mesmo???:pensativo:

Pedro_OKTANE
30/10/2008, 14:49
:razz:

BE, vamos fechar essa porra, tem os pneus TATU tb, falar com o Dilmar, o pneu seria o STORM, quem puder da uma olhada http://www.tatupneus.com/storm1.jpg

Eu to em duvida, entre o do Felipe e esse, Qual vcs preferem? :pensativo: Vo depositar o $$ 2a feira. To entre esses 2:parede:

CARIOCA: é o bonde dos Ignorantes, vamo que vamo, quanto a roda, eu trabalho DO LADO DA GUIDON 8), ou seja, 6feira largo o carro lá, na hora do almoço pego, fazemos a trilha sabado e 2afeira boto os originais de volta :palmas:. Tranquilo né? Foda é sair sabado anoite com uma gata, de TRATOR inves de TRITON, os peito vao balançar :lol:.

Voltando ao assunto, MAMUTE OU STORM?

Be sobre o pega, vai ter sim, so cuidado que os HOMI vão chega la hj, como citado, ai eles migram pra outro posto, é so ficar ligado e acompanhar a galera. Lembrando que a Oktane nao aprova esse tipo de atitude hehe, isso nao tem nada ve com nosso nome. :stop:

Vamo que vamo

valeriano
30/10/2008, 14:51
Pow estou doi para ir la....so de ver as fotos ja estou mais q empolgado de testar os pneus!!!!!!! Mas a lama é mt fedida mesmo???:pensativo:

A lama não fede tanto como dizem, mas fede. Se chover os atoleiros ficam intransponíveis sem guincho. Conversei com o Zenio e ele me confirmou que a Bocaina é passeio perto daquilo. Como nunca fui pra Bocaina, não tenho como comparar.

Se quizer levo a galera lá. Mas eu vou de zeca, só pra filmar tudo e rir.

Be Trindade
30/10/2008, 14:58

BE, vamos fechar essa porra, tem os pneus TATU tb, falar com o Dilmar, o pneu seria o STORM, quem puder da uma olhada http://www.tatupneus.com/storm1.jpg

Eu to em duvida, entre o do Felipe e esse, Qual vcs preferem? :pensativo: Vo depositar o $$ 2a feira. To entre esses 2:parede:

CARIOCA: é o bonde dos Ignorantes, vamo que vamo, quanto a roda, eu trabalho DO LADO DA GUIDON 8), ou seja, 6feira largo o carro lá, na hora do almoço pego, fazemos a trilha sabado e 2afeira boto os originais de volta :palmas:. Tranquilo né? Foda é sair sabado anoite com uma gata, de TRATOR inves de TRITON, os peito vao balançar :lol:.

Be sobre o pega, vai ter sim, so cuidado que os HOMI vão chega la hj, como citado, ai eles migram pra outro posto, é so ficar ligado e acompanhar a galera. Lembrando que a Oktane nao aprova esse tipo de atitude hehe, isso nao tem nada ve com nosso nome. :stop:

Vamo que vamo

Porra... duvida cruel.. mas o pneu do Felipe nós ja conhecemos..mas tb pode ser um ótimo pneu... o $$ é o mesmo?!
Será que esse TATU tem o mesmo "nome" que o MAMUTE (sem trocadilhos)

Com certeza... acho que aqui todos sabem que a OKTANE nao tem nada a ver com isso.. isso é uma atitude no minimo irresponsavel.. e que vcs nao fariam isso..

Se colocarmos o pneu... eu até faço a trilha do coco.. da cacaria.. mas também nao saio do carro pra nada... CARRAPATOS POR DEMAIS!! ahahaha!!

Felipe.. qualquer coisa a gente resolve la no Beco.. que nem da ultima quinta.. aos 47 do segundo tempo!! hahaha

Entao a lista pra SP esta cada vez menor néé?!! se a Land do Igor nao tivesse aquele banquinho desconfortavel atras nos iriamos de carona com vc...!! mas com aquele treco, vulgo banco, é mt ruim!
O Luis como sogro está cada vez melhor hein Igor... vou mandar minha mae falar com ele!! hahahah
vlww..

mauarj
30/10/2008, 15:00
A lama não fede tanto como dizem, mas fede. Se chover os atoleiros ficam intransponíveis sem guincho. Conversei com o Zenio e ele me confirmou que a Bocaina é passeio perto daquilo. Como nunca fui pra Bocaina, não tenho como comparar.

Se quizer levo a galera lá. Mas eu vou de zeca, só pra filmar tudo e rir.
Pow faço assim, o vall fotografa e eu filmo, ou vice e versa, é só alguém me levar de zeca, hã e as risadas são de gratis.rsrsrsrsrsrrsrsrs.

Bailune1
30/10/2008, 15:03

Vamo que vamo

Pow Pedro,

Mt maneiro esses pneus também......o ideal era voce perguntar para o cara se ele ja vendeu esses pneu para alguem daki do Rio, porque ai, voce pergunta como é o comportamento dele na lama (q deve ser animal tb) e no asfalto, se pega balanceamento tb.... no mais é só colocar e aproveitar...e quanto a sabado a noite n tem jeito, mas elas vão se amarrar tb!!!! :lol:

Vlw!!!

Igor Sedex 10
30/10/2008, 15:11
Porra... duvida cruel.. mas o pneu do Felipe nós ja conhecemos..mas tb pode ser um ótimo pneu... o $$ é o mesmo?!
Será que esse TATU tem o mesmo "nome" que o MAMUTE (sem trocadilhos)
Com certeza... acho que aqui todos sabem que a OKTANE nao tem nada a ver com isso.. isso é uma atitude no minimo irresponsavel.. e que vcs nao fariam isso..
Se colocarmos o pneu... eu até faço a trilha do coco.. da cacaria.. mas também nao saio do carro pra nada... CARRAPATOS POR DEMAIS!! ahahaha!!
Felipe.. qualquer coisa a gente resolve la no Beco.. que nem da ultima quinta.. aos 47 do segundo tempo!! hahaha
Entao a lista pra SP esta cada vez menor néé?!! se a Land do Igor nao tivesse aquele banquinho desconfortavel atras nos iriamos de carona com vc...!! mas com aquele treco, vulgo banco, é mt ruim!
O Luis como sogro está cada vez melhor hein Igor... vou mandar minha mae falar com ele!! hahahah
vlww..

Be, nem fala que eu ja to ficando de saco cheio cara, .......... mas deixa pra lá vamos falar de coisa útil, ............... ja que vão todos comprar pneus, quem for comprar roda pode começar a explorar o maluco da molas lobo, já que ele quer que colemos os adesivos ele pode correr atraz de umas rodas bem baratinhas!!!!!!:mrgreen: .............. e quanto à sampa to ate pensando em ir de celta ....................:parede:

Igor Sedex 10
30/10/2008, 15:14
Pow Pedro,

Mt maneiro esses pneus também......o ideal era voce perguntar para o cara se ele ja vendeu esses pneu para alguem daki do Rio, porque ai, voce pergunta como é o comportamento dele na lama (q deve ser animal tb) e no asfalto, se pega balanceamento tb.... no mais é só colocar e aproveitar...e quanto a sabado a noite n tem jeito, mas elas vão se amarrar tb!!!! :lol:

Vlw!!!

Quanto a sabado ............ é só manter o carro limpo ............ por dentro:concordo:

Pedro_OKTANE
30/10/2008, 15:16
Pow Pedro,

Vlw!!!

Sobre os pneus TATU, eu tenho conversado com o Dilmar via email, o cara é super atencioso e mto gente boa, indicou esse, inclusive la tem uma L200 com esses pneus, so que antiga. Quanto ao MAMUTE, o preço é o MESMO e o frete o MESMO, mesmo preço em tudo. Por isso queria fazer uma enquete aqui, qual vcs escolheriam po? :dance: MAMUTE ou STORM?

Agora sobre trilhas para testarmos, é aquilo, ja vi fotos dessa trilha do coco e nao da pra encarar nao, vo de Zequinha, e de preferencia com algum cachaçeiro :-D, BE??? É só marcar. Nego fala que essas trilhas são animais, porém quero mto voltar a Bocaina com chuva (obvio com esses pisantes)

Joao Baeta
30/10/2008, 15:20
:arrow:Caraio.... Escreveram 1 página em 10 min!

:arrow:Vamos fazer trilha do Coco dia 29/11! :concordo:

Joao Baeta
30/10/2008, 15:24
:arrow:Atualizando o calendário:

08.11- Ultima etapa do Unijeep em Rio Bonito
09.11-Descansar
15.11-Fazenda!
16.11-Fazenda!
20.11(5F)-Feriado Zumbi dos Palmares- Fazenda....:dance:
21.11(6F)- Fazenda
23.11- Fazenda
29.11-Trilha do Coco (C.Macacu)! :concordo:
30.11-
06.12-
07.12
13.12-Ibitipoca!!!!!!!!!!!!!!!!!!:palmas:
14.12-
20.12-
21.12-
28.12-
Temos fazer um jantar final de ano...Despedida 2008 e entrar em 2009! :palmas:
:dance:

Pedro_OKTANE
30/10/2008, 15:34
Eu ja votaria uma trilha dia 15/11 essa do COCO ou CACARIA, dia 29 tem mto tempo... oq acham? João vai pra fazenda no outro fds po, até pq tem feriado.

So acho dificil eu ir de Triton, tava na pilha de ir de Zeca, vamos ver se tenho o aval do Be, pq pelo menos sei que com ele o isopor vai junto hahahaha

Orlando Castro
30/10/2008, 15:35
Be, nem fala que eu ja to ficando de saco cheio cara, .......... mas deixa pra lá vamos falar de coisa útil, ............... ja que vão todos comprar pneus, quem for comprar roda pode começar a explorar o maluco da molas lobo, já que ele quer que colemos os adesivos ele pode correr atraz de umas rodas bem baratinhas!!!!!!:mrgreen: .............. e quanto à sampa to ate pensando em ir de celta ....................:parede:

Igor, blz?

A Molas lobo é a da rua Bela ???
Eles fabricam as molas lá ou são revendedores ?
Eu estava precisando das molas internas traseiras do meu Jipe (do Gol velho), só que fabricadas ao contrário (a direção da helicoidal para o lado contrário) da original. Dificil né ? :oops:

Joao Baeta
30/10/2008, 15:41
Eu ja votaria uma trilha dia 15/11 essa do COCO ou CACARIA, dia 29 tem mto tempo... oq acham? João vai pra fazenda no outro fds po, até pq tem feriado.

So acho dificil eu ir de Triton, tava na pilha de ir de Zeca, vamos ver se tenho o aval do Be, pq pelo menos sei que com ele o isopor vai junto hahahaha

:arrow:Pedro..... Leia o MP sobre dia 15/11!
Abs

mauarj
30/10/2008, 15:50
quote=Orlando Castro;727933]Igor, blz?

Eu estava precisando das molas internas traseiras do meu Jipe (do Gol velho), só que fabricadas ao contrário (a direção da helicoidal para o lado contrário) da original. Dificil né ? :oops:[/quote]
Fala ae Orlando, bele?!! Pow eu moro a uma centena de metros da fábrica das molas tigre na abolição, se quiser posso passar por lá amanhã e perguntar, mas, vou logo avisando , que as vezes eles tem que ver o negocio pra poder entender, se preferir posso te dar as dicas de como se chega lá, abs.

Igor Sedex 10
30/10/2008, 15:52
Igor, blz?

Eu estava precisando das molas internas traseiras do meu Jipe (do Gol velho), só que fabricadas ao contrário (a direção da helicoidal para o lado contrário) da original. Dificil né ? :oops:

Molas lobo tem em dois lugares, aqui perto da minha casa (jacaré) e em são cristóvão (se eu não me engano é rua bela mesmo o nome) eles quem fabricam a mola (fabricaram a minha) telefone do contato (se não me engano é o dono) ........ 78971036, Allan .......... fala que eu lhe indiquei (igor land amarela) .......... abraços!!!!

Igor Sedex 10
30/10/2008, 15:59
quote=Orlando Castro;727933]Igor, blz?

Fala ae Orlando, bele?!! Pow eu moro a uma centena de metros da fábrica das molas tigre na abolição, se quiser posso passar por lá amanhã e perguntar, mas, vou logo avisando , que as vezes eles tem que ver o negocio pra poder entender, se preferir posso te dar as dicas de como se chega lá, abs.[/quote]

Marcão, bele? ..... eu tenho indicado a molas lobo pq o cara ta querendo entrar no ramo de off-road e "eu" (O Baeta's Off-Road) ficou de ajudar em troca de beneficios como descontos , etc, ........... fora que o preço que ele fez na minha mola trazeira duvido alguem cobrir, paguei R$396 enquanto que nas tigre me cobraram R$596 .....................

mauarj
30/10/2008, 16:02
Fala ae Orlando, bele?!! Pow eu moro a uma centena de metros da fábrica das molas tigre na abolição, se quiser posso passar por lá amanhã e perguntar, mas, vou logo avisando , que as vezes eles tem que ver o negocio pra poder entender, se preferir posso te dar as dicas de como se chega lá, abs.

Marcão, bele? ..... eu tenho indicado a molas lobo pq o cara ta querendo entrar no ramo de off-road e "eu" (O Baeta's Off-Road) ficou de ajudar em troca de beneficios como descontos , etc, ........... fora que o preço que ele fez na minha mola trazeira duvido alguem cobrir, paguei R$396 enquanto que nas tigre me cobraram R$596 .....................[/quote]
Pow tranquilo então Igor, num tava sabendo desse pequeno detalhe do patrocinio.Eu qnd for levantar mais o carro devo trocar as molas dianterias, ae tava mesmo pensando em mandar fabricar nas Molas Tigre, afinal são do lado de meu barraco, eles vendem pneus tb Igor?

Igor Sedex 10
30/10/2008, 16:12
Marcão, bele? ..... eu tenho indicado a molas lobo pq o cara ta querendo entrar no ramo de off-road e "eu" (O Baeta's Off-Road) ficou de ajudar em troca de beneficios como descontos , etc, ........... fora que o preço que ele fez na minha mola trazeira duvido alguem cobrir, paguei R$396 enquanto que nas tigre me cobraram R$596 .....................
Pow tranquilo então Igor, num tava sabendo desse pequeno detalhe do patrocinio.Eu qnd for levantar mais o carro devo trocar as molas dianterias, ae tava mesmo pensando em mandar fabricar nas Molas Tigre, afinal são do lado de meu barraco, eles vendem pneus tb Igor?[/quote]

Vendem sim!!!! tudo da parte de suspensão e direção eles fazem ou no nosso caso vão "arrumar" uma maneira de fazer!!!! rsrsrsrssr até então eu estou bastante satisfeito com o preço que paguei nas minhas molas .................. e o bom na minha opinião é que o maluco ta aprendendo conosco!!!!! ele arrumou uns muds da HANKOOK se eu não me engano por R$450,00!!!!

Orlando Castro
30/10/2008, 16:12
Olá Marcos Blz,

Camarada obrigado pela gentileza, mas também estou aqui pertinho, pois trabalho em Bonsucesso e com certeza se vc for lá ele vai querer ver o carro. Brigadão.

Igor,

Tu tá aqui pertinho do meu trabalho então. Por isso é que vc conhece o Seu Aita e também o "Bigode" do posto Ypiranga da Democráticos.
A Molas Lobo do Jacaré é a que vc vai sempre ?? Fica em que rua ?? A fábrica é lá ou em outro lugar ??
Caraca, parece inquérito.:parede:

Orlando Castro
30/10/2008, 16:15
Eu ja votaria uma trilha dia 15/11 essa do COCO ou CACARIA, dia 29 tem mto tempo...

Foi contaminado mesmo. F:evil::evil:eu.

[]´s

ocarioca
30/10/2008, 16:19
Caraiiiii... Vao trabalhar seus vagabundos!
Ja perdi a contagem de quantas paginas foram hoje... assim nao da pra acompanhar...Cade minha pilulas pro deficit de atencao????

RABUGENTO
30/10/2008, 16:20
AVISO IMPORTANTE:

Quem for ao Salão do Automóvel em SP no próximo final de semana, dias 01 e 02, em um veículo da montadora FORD, NÃO PRECISARÁ PAGAR ESTACIONAMENTO. Pode mandar pra conta do RABUGENTO. :)

Orlando Castro
30/10/2008, 16:25
AVISO IMPORTANTE:
Quem for ao Salão do Automóvel em SP no próximo final de semana, dias 01 e 02, em um veículo da montadora FORD, NÃO PRECISARÁ PAGAR ESTACIONAMENTO. Pode mandar pra conta do RABUGENTO. :)

Fala aí Rabugento..
E se for só com algumas partes de veículos Ford?? Tipo assim: Parte do painel e o Hidrovácuo ??? Hahahahahaha.

Joao Baeta
30/10/2008, 16:27
:arrow::palmas:
Já na 2° página menos 1 hs!!!!
:palmas:

mauarj
30/10/2008, 16:30
:arrow::palmas:
Já na 2° página menos 1 hs!!!!
Fala zé baeta, tá todo bobo né??!!! pow é que aki nesse forum tem um monte de gente que diz que trabalha, mas, na verdade, num trabalha só morcega(como eu que voz escreve)rsrsrsrsrsrsrsrrs, ai seu forum tem que bombar mesmo. hahahahhahahaha.abs.

Pedro_OKTANE
30/10/2008, 16:30
Foi contaminado mesmo. F:evil::evil:eu.

[]´s

HAHA to ferrado mesmo, e ai Orlando, viu os pneus que postei? Ficaria com qual opção?

Orlando Castro
30/10/2008, 16:33
Caraiiiii... Vao trabalhar seus vagabundos!
Ja perdi a contagem de quantas paginas foram hoje... assim nao da pra acompanhar...Cade minha pilulas pro deficit de atencao????

Hoje voltou ao normal.

Igor Sedex 10
30/10/2008, 16:38
Olá Marcos Blz,

Camarada obrigado pela gentileza, mas também estou aqui pertinho, pois trabalho em Bonsucesso e com certeza se vc for lá ele vai querer ver o carro. Brigadão.
Igor,
Tu tá aqui pertinho do meu trabalho então. Por isso é que vc conhece o Seu Aita e também o "Bigode" do posto Ypiranga da Democráticos.
A Molas Lobo do Jacaré é a que vc vai sempre ?? Fica em que rua ?? A fábrica é lá ou em outro lugar ??
Caraca, parece inquérito.:parede:

Po Orlando, eu vou sempra na do jacaré, mas não sei o nome da rua não!!!!! sei que é no ponto final do onibus 474 .........

Igor Sedex 10
30/10/2008, 17:03
Galera, alguem aqui sabe como funcionam os balanciadores dinamicos?!?!?! ......... sera que quando eu baixar os pneus ele tb não vai sair junto?!?!?!

Orlando Castro
30/10/2008, 17:07
HAHA to ferrado mesmo, e ai Orlando, viu os pneus que postei? Ficaria com qual opção?

Item importante: Felipe conseguiu balancear os dele?
O Tavinho (vc conheceu na Bocaina) não conseguiu. Então, mesmo com dois jogos, vc ir pra trilha pela Dutra 1 hora e meia a 80 Km/h, é Florida.

Pedro_OKTANE
30/10/2008, 17:09
Pois é, o do Felipe é balanceável..., veremos...acho melhor ir de Mamute mesmo

Bailune1
30/10/2008, 17:27
Item importante: Felipe conseguiu balancear os dele?
O Tavinho (vc conheceu na Bocaina) não conseguiu. Então, mesmo com dois jogos, vc ir pra trilha pela Dutra 1 hora e meia a 80 Km/h, é Florida.

Fala Orlando,

Pow os meus por incrível que pareça ficou melhor que os Mud, não vibra nada, nada mesmo...a unica coisa, é q faz barulho, mas nada q um som alto não resolva...hauahuahau, além do carro ficar mt mais bobo.Voltei da Bocaina a 95 - 100, acho uma velocidade tranquila para os pneus, pq também andar mt mais q isso além do risco o pneu vai comer mt rapido!!!!

Joao Baeta
30/10/2008, 17:35
Fala zé baeta, tá todo bobo né??!!! pow é que aki nesse forum tem um monte de gente que diz que trabalha, mas, na verdade, num trabalha só morcega(como eu que voz escreve)rsrsrsrsrsrsrsrrs, ai seu forum tem que bombar mesmo. hahahahhahahaha.abs.

:arrow:Indo ao rumo TOP no 4x4Brasillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll lllllllll:palmas::palmas:

Be Trindade
30/10/2008, 17:54
:arrow:Indo ao rumo TOP no 4x4Brasillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll lllllllll:palmas::palmas:
Bom.. eu sai do trabalho as 4 e pouco... dps desse tempinho.. eu ja me perdi bonito aqui.. isso esta realmente bombandoo!! sei la.. umas 5 págs..

Pedro.. se eu estiver com pneus.. pode ir comigo sem problemas!! e o isopa vai estar sempre comigoo!! hahahaha!! Concordo que o pneu do Felipe deve ser melhor.. afinal temos com que comparar... ele andou bem.. balanceou.. e tudo mais..!!
só estou esperando entrar $$ (afinal.. dps que comecei a andar com vcs nao parei de gastar 1 min!! hahahaha)

Felipe.. temos que arrumar um carro FORD urgente.. preço do estacionamento.. R$ 20,00!! hahahaha!! colocaremos na conta do Rabugento!

Tinha até mais coisas pra comentar... mas ja me perdi! Tb.. o Igor nao para de falar!! hahaha
Igor.. ainda tem uma vaga num corsinha sem escala pro Salao do Automovel!

Paraty
30/10/2008, 18:03

Marcão, bele? ..... eu tenho indicado a molas lobo pq o cara ta querendo entrar no ramo de off-road e "eu" (O Baeta's Off-Road) ficou de ajudar em troca de beneficios como descontos , etc, ........... fora que o preço que ele fez na minha mola trazeira duvido alguem cobrir, paguei R$396 enquanto que nas tigre me cobraram R$596 .....................[/QUOTE]
Oi Igor,

Qual seria esa escada?

Abs

Bailune1
30/10/2008, 18:14
Felipe.. temos que arrumar um carro FORD urgente.. preço do estacionamento.. R$ 20,00!! hahahaha!! colocaremos na conta do Rabugento!

Pow eu ia falar isso, que tal a gnt colocar o símbolo da Ford no seu carro, será que rola??? hauahauhaua ... O Troller ta valendo, se valer vou pegar o do meu pai!!!!:dance:

Joao Baeta
30/10/2008, 18:17
Bom.. eu sai do trabalho as 4 e pouco... dps desse tempinho.. eu ja me perdi bonito aqui.. isso esta realmente bombandoo!! sei la.. umas 5 págs..

Pedro.. se eu estiver com pneus.. pode ir comigo sem problemas!! e o isopa vai estar sempre comigoo!! hahahaha!! Concordo que o pneu do Felipe deve ser melhor.. afinal temos com que comparar... ele andou bem.. balanceou.. e tudo mais..!!
só estou esperando entrar $$ (afinal.. dps que comecei a andar com vcs nao parei de gastar 1 min!! hahahaha)

Tinha até mais coisas pra comentar... mas ja me perdi! Tb.. o Igor nao para de falar!! hahaha

:arrow:Bê... Vá numa loja de auto peças... E compre logormarca FORD e pronto!
Igor vai virar político............. Nunca para de falarrrrrrrrrrrrr:mrgreen:

Igor Sedex 10
30/10/2008, 18:36
Oi Igor,

Qual seria esa escada?

Abs[/quote]

Seria esta!!!

Igor Sedex 10
30/10/2008, 18:39
AVISO IMPORTANTE:

Rabugento, como funcionaria isso?

Igor Sedex 10
30/10/2008, 18:40

Po Be, mas tem minha mãe!!!!! vlw!!!!

Igor Sedex 10
30/10/2008, 18:41
:arrow:Bê... Vá numa loja de auto peças... E compre logormarca FORD e pronto!
Igor vai virar político............. Nunca para de falarrrrrrrrrrrrr:mrgreen:

Politico nunca, é só para chegar em 300 posts ainda hj!!!!!:mrgreen:

Igor Sedex 10
30/10/2008, 18:49
Galera, tava pensando em montar um jogo de pneus desses ........... http://www.pneusost.com/site/zprodutos_godlokos_sauro.php ......... o que acham? .........:pensativo:

Mentirinha, era só pra mostrar esse pneu ai!!!! fiquei admirado com a agressividade dele.......... huuuuuuuuuummmm que gay!!!!:oops:

ocarioca
30/10/2008, 18:51
Proximamente o igor postando ao vivo do beco do almemao. Cobertura online. "Igor e voce tudo a ver"

Be Trindade
30/10/2008, 18:51
Igor..hahahaha!! VICIO !! é o nome disso..

Joao.. vc ainda tem aquele programa do Alfredo.. das peças do suzuki?! se tiver... leve para o Beco por favor!!

Igor.. por quanto vc comprou as suas rodas?! rodas e restauração?!
vlw!

Be Trindade
30/10/2008, 18:53
Galera, tava pensando em montar um jogo de pneus desses ........... http://www.pneusost.com/site/zprodutos_godlokos_sauro.php ......... o que acham? .........:pensativo:

Mentirinha, era só pra mostrar esse pneu ai!!!! fiquei admirado com a agressividade dele.......... huuuuuuuuuummmm que gay!!!!:oops:
Pedro... acho que ja temos o pneu ideal pra essas trilhas!! hahahaha!!
Pedro... outra fonte de pneus.. tem uns desenhos legais.. quem sabe!!
Aquilo (nao se pode nem chamar de pneu) deve acabar com qualquer homocinética de carro levantado! meo deos!
Esse pneu é tao bizarro que nao tem nem foto dele montado em carro nenhum!! bizarro..
vlw!! rumo aos 300!

Igor Sedex 10
30/10/2008, 18:55

Joao.. vc ainda tem aquele programa do Alfredo.. das peças do suzuki?! se tiver... leve para o Beco por favor!!

vlw!

R$1000,00 nas cinco!!!!!

Igor Sedex 10
30/10/2008, 18:56
Pedro... acho que ja temos o pneu ideal pra essas trilhas!! hahahaha!!
Aquilo (nao se pode nem chamar de pneu) deve acabar com qualquer homocinética de carro levantado! meo deos!
vlw!! rumo aos 300!

Be, da uma olhada nos outros modelos de pneus desse site, são absurdos!!!!!!

Igor Sedex 10
30/10/2008, 19:02
Baeta's Off-Road o 21° tópico mais visto e João Baeta (nosso presidente) o 5° colocado no ranking de "postadores" no 4x4 Brasil!!!!!

mauarj
30/10/2008, 19:03
Pow se é pra mostrar pneu, pow vou mostrar um pneu que fico babando aki no computador:
http://www.pneusost.com/site/zprodutos_tratorado_master.php , ou esse da foto abaixo, hahahhahaha, sonhar não custa nada.abs.

valeriano
30/10/2008, 19:20
Kralho, vcs não tem o que fazer não?
Fui pra aula e quando voltei tinham 6 páginas novas!

É o seguinte: Trilha do Cocô tem que começar CEDO!!!
Nada de marcar 8h e começar a trilha meio dia. Isso foi exatamente o que aconteceu comigo quando fui lá e adivinha: Não deu pra chegar nem na metade da trilha! Era guincho o tempo todo. As 17h a gente não tinha andado nem 1km de trilha.

Outra coisa. Vou fazer uma encomenda de cintas reboque na Spanset dia 17/11. Se alguém quizer comprar também, a cinta de 6m ta saindo por R$56,00 e a cinta de 9m ta saindo por R$85,00. A cinta é de 5T com fator de segurança 2:1, ou seja: Aguenta até 10T de carga.

O frete é de R$40,00 se não me engano e isto será dividido pelos compradores. Até agora são 4 cintas (déreau pra cada um). Quanto mais gente, menor o frete.

mauarj
30/10/2008, 19:29
[quote=valeriano;728256]Kralho, vcs não tem o que fazer não?

Bom eu tenho a desculpa que estou à disposição da minha chefe, ae, pra não ficar à toa, fico aki na net, fazer o que? Mas estou apenas pesquizando, isso é o que eu falo pra minha chefe claro! hahahahaha.abs.

mauarj
30/10/2008, 20:25
Galera, alguem aqui sabe como funcionam os balanciadores dinamicos?!?!?! ......... sera que quando eu baixar os pneus ele tb não vai sair junto?!?!?!
Igor achei aki no forum, em um anuncio: http://www.bdw.com.br/Funcionamento.html

LACarvalho
30/10/2008, 22:47
blz pessoal...

estou e estarei um pouco sumido por um tempo..
estava vendo uns documentos, e agora tive provas.. mais tmb..

pq estou pensando em fazer uma expedição inicio de 2009 então terei de economizar
trilhas até o nivel pinheirinho ...pra mim blz

...ahh beata... um pouco atrasado, parabéns por +1 ano

Igor Sedex 10
31/10/2008, 01:17
Igor achei aki no forum, em um anuncio: http://www.bdw.com.br/Funcionamento.html

Valeu marcão, já dei uma estudada aqui no site mas continuo sem saber se o "produo" que é injetado no pneu sai quando baixamos a pressão dos pneus!!!!

Orlando Castro
31/10/2008, 07:41
Ninguém vai a Mendes, no evento do Ilha Jeep Clube ??
Os que não irão ao Salão, como eu.

valeriano
31/10/2008, 07:41
blz pessoal...

estou e estarei um pouco sumido por um tempo..
estava vendo uns documentos, e agora tive provas.. mais tmb..

pq estou pensando em fazer uma expedição inicio de 2009 então terei de economizar
trilhas até o nivel pinheirinho ...pra mim blz

...ahh beata... um pouco atrasado, parabéns por +1 ano

Opa. Espero que essa expedição seja a Expedição dos Sertões. :dance::dance::dance:

valeriano
31/10/2008, 07:42

Eu vou domingo para o Buraco da Aeronautica. Se quizer, aparece por lá. :concordo::concordo::concordo:

mauarj
31/10/2008, 07:49
Fala ae Orlando, bele? pow tem um passeio dia 15/16 de nov. em Friburgo/Sumidouro...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40289&highlight=Trilha+Nova+Friburgo+Sumidouro

Alfredo Stavale
31/10/2008, 09:26
Valeu marcão, já dei uma estudada aqui no site mas continuo sem saber se o "produo" que é injetado no pneu sai quando baixamos a pressão dos pneus!!!!

não igor, com certeza não.

Só sairá se teu pneu destalonar da roda, mas ai tá no inferno abraço o capeta!:mrgreen:

eu vou comprar esses ai quando eu precisar balancear.

Bailune1
31/10/2008, 09:30

vlw!

Fala Be,

Pow o Fred meu irmão tem um jogo de rodas originais da pajerinho 98 aro 16, jogadas la em casa, mas acho q são 6 furos......qualquer coisa a gnt faz mais alguns furos na roda para caber....hauhauahauh.. vou verificar e t falo!!!!:concordo:

Vlw!!!

Alfredo Stavale
31/10/2008, 09:41
Fala Be,

Pow o Fred meu irmão tem um jogo de rodas originais da pajerinho 98 aro 16, jogadas la em casa, mas acho q são 6 furos......qualquer coisa a gnt faz mais alguns furos na roda para caber....hauhauahauh.. vou verificar e t falo!!!!:concordo:

Vlw!!!

a furação suzuki é 139,5 x 5

Pedro_OKTANE
31/10/2008, 10:16
Fala ae Orlando, bele? pow tem um passeio dia 15/16 de nov. em Friburgo/Sumidouro...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40289&highlight=Trilha+Nova+Friburgo+Sumidouro

Po esse passeio pro Orlando é mto fraco, fui ano passado, de Pajerinho, nossa não tracei em nenhum momento, esse passeio so fica bom caso chova, se chover eu vou, se nao acho que nao vale a pena... hehe!! :razz:
Mas nao deixa de ser um encontro com amigos, os caras são muito gente boa, e as paisagens tb valem muito a pena.

mauarj
31/10/2008, 10:47
Po esse passeio pro Orlando é mto fraco, fui ano passado, de Pajerinho, nossa não tracei em nenhum momento, esse passeio so fica bom caso chova, se chover eu vou, se nao acho que nao vale a pena... hehe!! :razz:
Mas nao deixa de ser um encontro com amigos, os caras são muito gente boa, e as paisagens tb valem muito a pena.
Fala ae Pedro, esse é o meu objetivo, conhecer pessoas , lugares, novas opções de diversão, pois, como meu jipinho é de shopping ( né Be?), só posso mesmo fazer esses passeios light's,e, como não conheço aquelas bandas por lá mesmo, derrepente é uma boa ocasião.abs.

Joao Baeta
31/10/2008, 11:40

:arrow:Marco...
Bom passeio... O lugar é mt bonito...
A gente não vamos fazer o passeio...Pois temos programa marcado!:concordo:

Joao Baeta
31/10/2008, 11:41
a furação suzuki é 139,5 x 5

:arrow:De qual Suzuki? O do Jimny?:pensativo:

Igor Sedex 10
31/10/2008, 14:51
Galera, esse evento de mendes parece que será muito bom!!!!! ja fui a alguns eventos do ilha e os caras são muito loucos!!!!! como diria meu presidente ........ ELES BOTAM PRA QUEBRAR MESMO!!!!!!!

Bailune1
31/10/2008, 14:56
Fala Igor, e ai ja decidiu de amanhã, vai ou não com a gnt???

Vlw!!

Joao Baeta
31/10/2008, 14:59
Galera, esse evento de mendes parece que será muito bom!!!!! ja fui a alguns eventos do ilha e os caras são muito loucos!!!!! como diria meu presidente ........ ELES BOTAM PRA QUEBRAR MESMO!!!!!!!

:arrow:Pois é Igor....
Conheço aquela cambada.............
Eles são bem loucos msm!:dance:

Alfredo Stavale
31/10/2008, 16:37
:arrow:De qual Suzuki? O do Jimny?:pensativo:

desculpe é 139,7 x 5

suzuki, jpx, CJ e por ai vai. furação jeep.

Orlando Castro
31/10/2008, 19:01

Estou indo amanhã para Mendes.
Se alguém da turma tiver afim de ir ....

[]'s

Igor Sedex 10
01/11/2008, 00:52
Estou indo amanhã para Mendes.
Se alguém da turma tiver afim de ir ....

[]'s

Bom passeio Orlando!!!

Igor Sedex 10
01/11/2008, 00:54
Fala Igor, e ai ja decidiu de amanhã, vai ou não com a gnt???

Vlw!!

Finalmente após muita negociação o sogrão liberou e a Munique vai à Sampa conosco:palmas:, então, eu vou de carro!!!!!:mrgreen::dance:

valeriano
01/11/2008, 09:17
Galera, segue o video que fiz na pista do NJC
http://br.youtube.com/watch?v=VtQ8nSUfE4g

Joao Baeta
01/11/2008, 12:50
:arrow:Igor!!!!
Que coisa boa!!!!

:arrow:Felipe e Bê...
Tirem fotos de hoje!!!!!!!!! :dance:

Absssssssssssss

Santoro
01/11/2008, 21:06
valeriano, minha namorada ta de frescura pq não ta sol pra ir pra praia amanha, falando q vai sentir frio , pqp , to puto jas aqui ... mais alguem confirmou ?? tem outra sugestao sem ser o buraco ??

Santoro
01/11/2008, 22:09
Valeriano , vamo deixaxr pro Fds que vem, so nos 2 fica complicado, a band e mto pesada pro cj puxar sozinho. semana que vem vai estar sol, segundo a previsão rs, ai da tempo de falar com o bernado , com o thiago e mais alguem que queira ir ! quem sabe a gente não estica ate a tomascar dps do buraco ?? abarxx

mauarj
02/11/2008, 17:09
Valeriano , vamo deixaxr pro Fds que vem, so nos 2 fica complicado, a band e mto pesada pro cj puxar sozinho. semana que vem vai estar sol, segundo a previsão rs, ai da tempo de falar com o bernado , com o thiago e mais alguem que queira ir ! quem sabe a gente não estica ate a tomascar dps do buraco ?? abarxx
Fala ae Valeriano e Santoro, semana que vem estarei em Maricá o findi interio, podemos já combinar algo, o valeriano tem meu cel, só ligar e marcar.abs.

Obs: já chamando a galera do JCM pra brincar tb.abs.

Be Trindade
02/11/2008, 19:31
Fala ae Valeriano e Santoro, semana que vem estarei em Maricá o findi interio, podemos já combinar algo, o valeriano tem meu cel, só ligar e marcar.abs.

Que forum mais mortoo... isso aqui so bomba dia de semana...

Orlando... tomou um susto ontem na dutra?? foi mal.. hahahha... e aii.. conte agora coomo foi la?? pq nao escutamos direitoo..

Bom.. fomos (Eu, Felipe e um amigo) no salão ontem... mt bom.. mts lancamentos.. mts carros irados.. mts fotos.. levaremos pro beco..
Valeu galera morta!! hahaha

valeriano
02/11/2008, 19:38

Pois é, nem me preocupei em acordar cedo. Sabia que ia furar. Vamos semana que vem.

valeriano
02/11/2008, 19:39

Marcos,

chama o pessoal do JCM pra ir pro Buraco da Aeronautica fim de semana que vem então. Nessa vamos tentar juntar um pessoal grande pra bagunçar.

valeriano
02/11/2008, 19:40
De preferência no SÁBADO!

valeriano
02/11/2008, 23:22
Sonhos de consumo...

http://www.redlineblog.com/autos/wp-content/uploads/2007/08/toyota-hilux-front-f3q.jpg

http://www.highcountrycustoms.com.au/CalOffroad%20hilux%20011.jpg

Be Trindade
02/11/2008, 23:42
Essa vermelha esta no salao do auto... mt foda...!! imensa!!!

essa outra nem se compara com ela...
vlww..

CAVESO
03/11/2008, 01:03
Essa vermelha é maravilhosa mesmo!!!!!!!!

Precisa nem de modelo ao lado.... :mrgreen:

valeriano
03/11/2008, 01:04

vlww..

Mas essa preta tb tá fodassa. Esse para-choque de aço, com o quebra-mato e esses faróis, ficou animal.

Santoro
03/11/2008, 06:14
Ae, valeriano , melhor no domingo , tem algum problema pra vc ? tenho curso no sabado de manha ... :(

Joao Baeta
03/11/2008, 07:47
:arrow:UNs foram para ou salão....E eu e Lucas fomos ao sítio em andamos 72 km de moto bão d+... Dps posto as fotos!!!!!

valeriano
03/11/2008, 08:24
Ae, valeriano , melhor no domingo , tem algum problema pra vc ? tenho curso no sabado de manha ... :(

Problema não tem não. O foda é encontrar lugar pra lavar o carro depois.
Não vou ter como fazer isso durante a semana. E deixar a Band cheia de areia da praia é uma parada mortal. :parede::parede::parede:
Se a gente fosse no sábado, dava pra lavar a Band no domingo numa boa...
Até que horas é o seu curso?

mauarj
03/11/2008, 08:29
Pow fala serio, ja deixei meu carro sujo mais de uma semana, isso pra mim é frescura.Pra mim, tb só daria no domingo, pois, tenho compromisso no sabado o dia interio.

valeriano
03/11/2008, 08:54
Pow fala serio, ja deixei meu carro sujo mais de uma semana, isso pra mim é frescura.Pra mim, tb só daria no domingo, pois, tenho compromisso no sabado o dia interio.

A diferença é que seu carro não é de ferro. :discordo::discordo::discordo: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Bailune1
03/11/2008, 09:28

vlww..

Pow essa Toyota vermelha é animal, tirei uma 20 fotos dela la no salão!!! hauahau, eu ja tinha visto esse carro em um site, tem várias fotos iradas lá, estava até no meu plano de fundo aqui do computador...

Ai, o salão esta irado, tirei várias fotos, na quinta eu levo tb!!!

Santoro
03/11/2008, 09:34
meu curso é ate as 13 hrs no sabado.

Joao Baeta
03/11/2008, 09:38
:arrow:Vi essa Triton vermelha no hotel Marina... Vi uns 4!!!!
Quase tirei fotos.... Mas nem teve tempo!!!

valeriano
03/11/2008, 09:41
meu curso é ate as 13 hrs no sabado.

:parede::parede::parede:
Então acho que vai ter que ser no domingo mesmo...

Santoro
03/11/2008, 09:45
foda ... poo , domingo tu acha uns lava jato aberto ainda tb n gosto de deixar o carro sujo mto tempo , principalmente de areia de praia .

Santoro
03/11/2008, 09:50
Ae povo , criei um topico a respeito do buraco no domingo pro pessoal ir marcando, deixem seus comentarios por la ! abrax

Tiago & Jimny
03/11/2008, 10:03
:parede::parede::parede:
Então acho que vai ter que ser no domingo mesmo...
Valeriano,

Cara eu sei que domingo não abre, mais no meu prédio tem um box pra levar o carro que eu sempre vou lá depois da areia para pelo menos jogar uma água embaixo, se quiser pode usar, eu só não sei se a band passa na garagem... a do meu pai não passava, mais era mais alta que a sua.

Uma idéia é vc passar em qualquer posto e pedir par o frentista jogar uma água emabaixo. O problema da Band são os paralamas, se jogar uma água doce já ajuda.

Domingo que vem se meu carro ficar pronto eu vou lá com minha namorada, mas não vou esticar até arraial, apenas buraco aero.

Santoro
03/11/2008, 10:51
tb n quero esticar ate arraial não , quero ir pra tomascar que n conheço , tu sabe chegar la thiago ?

Igor Sedex 10
03/11/2008, 10:52
:arrow:Vi essa Triton vermelha no hotel Marina... Vi uns 4!!!!
Quase tirei fotos.... Mas nem teve tempo!!!

Por acaso a TOYOTA comprou o projeto da triton baeta?:pensativo:

Santoro
03/11/2008, 11:18
Ae, sei que ta um pouco longe , mas eh pra ver a aceitação do pessoal rs, no começo de janeiro, eu to querendo ir pra ilha bela fazer a trilha de castelhanos, como janeiro é mes de chuva deve ficar bom , e como tb eu vou estar de feriias no estágio da pra curtir . minha intensão e ir na sexta feira a noite(para quem não estiver de férias poder ir ) e ficar por la , voltando na quarta ou terça feira, na verdade sairia antes de ilha bela , mas iria andar por aqueles lugares la perto , outras praias etc e voltando na quarta feira .mas pra galera que vai estar trabalhando da pra ir e voltar num fds tranquilo . ja fui pra la duas vezes , mas nunca fui de cj , a 1 fui de busão, via angra, demorou uma eternidade, a segunda vez fui de chevete e fui pela dutra, fui rapidinho.

a intensão e ir pela dutra, é um pouco mais longe , mas a estrada e mais larga e de velocidade maxima superior (como se no cj visesse alguma diferença rs)mas o motivo principal e que meu cj tem gnv , e pela dutra eu vou no gnv até la praticamente .

pretendo acampar em castelhanos msm , mas se alguem quizer tenho alguns contatos la de chales e pousadas por la .

queria saber se alguem ta afim de ir , eu vou nem que seja sozinho pois das 2 vezes que fui para ilha bela fiquei so na saudade de fazer trilha .

entao , seria o seguinte, sair na sexta feira a noite, para chegar la de manha e subir logo pra castelhanos, seria provavelmente na primeira ou segunda semana de janeiro , data ainda a definir . alguem na pilha ?

Tiago & Jimny
03/11/2008, 11:18
tb n quero esticar ate arraial não , quero ir pra tomascar que n conheço , tu sabe chegar la thiago ?
Po cara eu ja fiz essa trilha com meu Pai a uns 10 anos atrás.... Eu realmente não me lembro com chegar rsrs, mas eu conheço alguém que sabe...
O Werner lá do JCRJ conhece todas as trilhas daquela região, só tem que eu perdi o telefone dele.. Ele costuma ir no beco mas não sempre. Quem deve conhecer também é o Zé. Esse vc conhece né? Ele tá sempre no Beco.

Eu não vou aparecer no beco nessa quinta por causa do show do offspring, mas o Valeriano pode perguntar a eles

Santoro
03/11/2008, 11:20
blz thiago ! vou ver se o ze sabe onde fica ! se mais algfuem souber tb ajuda .

Tiago & Jimny
03/11/2008, 11:22
Ae, sei que ta um pouco longe , mas eh pra ver a aceitação do pessoal rs, no começo de janeiro, eu to querendo ir pra ilha bela fazer a trilha de castelhanos, como janeiro é mes de chuva deve ficar bom , e como tb eu vou estar de feriias no estágio da pra curtir . minha intensão e ir na sexta feira a noite(para quem não estiver de férias poder ir ) e ficar por la , voltando na quarta ou terça feira, na verdade sairia antes de ilha bela , mas iria andar por aqueles lugares la perto , outras praias etc e voltando na quarta feira .mas pra galera que vai estar trabalhando da pra ir e voltar num fds tranquilo . ja fui pra la duas vezes , mas nunca fui de cj , a 1 fui de busão, via angra, demorou uma eternidade, a segunda vez fui de chevete e fui pela dutra, fui rapidinho.

a intensão e ir pela dutra, é um pouco mais longe , mas a estrada e mais larga e de velocidade maxima superior (como se no cj visesse alguma diferença rs)mas o motivo principal e que meu cj tem gnv , e pela dutra eu vou no gnv até la praticamente .

pretendo acampar em castelhanos msm , mas se alguem quizer tenho alguns contatos la de chales e pousadas por la .

queria saber se alguem ta afim de ir , eu vou nem que seja sozinho pois das 2 vezes que fui para ilha bela fiquei so na saudade de fazer trilha .

entao , seria o seguinte, sair na sexta feira a noite, para chegar la de manha e subir logo pra castelhanos, seria provavelmente na primeira ou segunda semana de janeiro , data ainda a definir . alguem na pilha ?
Eu vou Rodrigo!
Já estou juntando $$ para ir, mas não sei se eu consigo pra Janeiro...
Tava pensando ir em fevereiro, mas pra ir com a galera eu posso dar um jeito pra ir em Janeiro.
Antes disso impossível

Santoro
03/11/2008, 11:25
blz ! janeiro eh pq minha namorada vai viajar rs , vai pra cuba passar alguns dias la por isso janeiro hehehehe

Bailune1
03/11/2008, 11:31
Fala galera,

Esse final de semana tem a última etapa da Unijeep, em Rio Bonito, quero ver toda a equipe do Baeta`s Off Road lá hein!!!!! Inscrições neste site: http://www.prorallyrio.com.br/inscricao.htm

Vamos a mais uma lista:

Felipe / Rodrigo - Tr4
Igor / Munique - Land 90
Be / Lucas / Baiano - GV
Pedro / Matuto / Boneco - Triton
Presidente Baeta - Chefe de Equipe

Mais quem vai???

Joao Baeta
03/11/2008, 12:22
Por acaso a TOYOTA comprou o projeto da triton baeta?:pensativo:

:arrow:Ih... Nem sei responder isso!:mrgreen:

Igor Sedex 10
03/11/2008, 12:33

Qual o gasto $$$$$ estimado??

Igor Sedex 10
03/11/2008, 12:42
Fala galera,

Esse final de semana tem a última etapa da Unijeep, em Rio Bonito, quero ver toda a equipe do Baeta`s Off Road lá hein!!!!! Inscrições neste site: http://www.prorallyrio.com.br/inscricao.htm

Vamos a mais uma lista:

Felipe / Rodrigo - Tr4
Igor / Munique - Land 90
Be / Lucas / Baiano - GV
Pedro / Matuto / Boneco - Triton
Presidente Baeta - Chefe de Equipe

Mais quem vai???

Baeta's Off-Road invadindo o Carioca!!! ...... quero ver todos invadindo o podium!!!!

Santoro
03/11/2008, 13:28
Qual o gasto $$$$$ estimado??

Chutando alto , uns 400 a 600 reais entre combustivel, pedágio , comida e hospedagem .

depende de cada um ne . no meu caso to calculando isso ae . mais pra baixo 400 reais do que pra cima, os 600 .

hospedagem , eu vou acampar . em castelhanos não paga , e camping selvagem, se n me falha a memoria .

precisa pagar a balsa pra atravessar pra ilha bela , coisa de uns 7 reais ou menos , na epoca acho q foi 3 reais pra cruzar .

combustivel bom ai que depende. eu faço uns 150 km com um cilindro de gnv . como eu estou mudando a caixa do meu cj , essa autonomia deve aumentar . Indo via rio santos não tem pedagío , mas a estrada é uma merda . e se engarrafar fodeu . calculo umas 5 paradas pra abastecer no gnv . pedagio , indo via dutra , o 1 pedagio da subida da serra eu sei evitar , eh so ir pela antiga rio santos e sair em seropedica (por onde irei , ja que o ultimo posto de gnv e em seropedica e o proximo na dutra eh so em resende ). se alguem souber evitar os outros 2 . na dutra eu ja tenho os esquemas de paradas todos , pois ja fui mais de uma vez pro interior de sp de cj . Se alguem que tenha carro diesel quizer puxar meu cj no towbar tb ajuda rs , eu tenho towbar no carro

alimentação, vou levar isopor entao vou economizar algum dindin , pois vou levar algumas coisas pra comer , sanduiche , coisas pra fazer etc ....

lembrando so , eu pretendo gastar o minimo possivel , sou duro e estágiario rs entao vou fazer tdo o possivel pra gastar bem pouco .

a ultima vez que eu fui pra la eu fui com 300 reais , e voltei com 100 rs . achava que as coisas la eram caras , mas eh so ir nos lugares certos .

Joao Baeta
03/11/2008, 13:36
:arrow:Coisas lá são caros.....!!!!!
Mas tem tempo p/ decidir!

Santoro
03/11/2008, 13:41
:arrow:Coisas lá são caros.....!!!!!
Mas tem tempo p/ decidir!

João tive la no carnaval e ano novo , duas epocas de pico e não achei caro não ...
tdo depende de onde vc vai .

eu almoçava la em um pf pagando 8 reais e comendo bem , agua , refri etc tdo o msm preço do rj . e claro tem lugares para todos os bolsos . tem a parte chique da ilha e a parte mais baratinha rs . Eu como não sou mto de frescura ,sempre acampei rs , qlq birosca que sirva um pf pra mim ta bom .

Joao Baeta
03/11/2008, 13:44
João tive la no carnaval e ano novo , duas epocas de pico e não achei caro não ...

eu almoçava la em um pf pagando 8 reais e comendo bem , agua , refri etc tdo o msm preço do rj . e claro tem lugares para todos os bolsos . tem a parte chique da ilha e a parte mais baratinha rs .
:arrow:Pois é.....
Vamos ver mais perto...

Igor Sedex 10
03/11/2008, 13:46

eu almoçava la em um pf pagando 8 reais e comendo bem , agua , refri etc tdo o msm preço do rj . e claro tem lugares para todos os bolsos . tem a parte chique da ilha e a parte mais baratinha rs .

Então eu ja vou negociar com o sogrão de levar a filha dele pra ilhabela em janeiro!!!!! hauahuahauhauahua começar o quanto antes, quanto a carro diesel eu tenho :mrgreen: mas eu acho que precisa de CNH tipo "E" pra puxar (eu não tenho) ........ caso não eu puxo seu CJ tranquilo e agente racha os custos:mrgreen: ai vamos (EU, VC, TIAGUINHO, MUNIQUE, SUA NAMORADA, E PROVAVELMENTE MINHA MÃE :mrgreen:) se mais alguem for do grupo podemos dividir a cabeçada!!!!! acredito que seja uma excelente viagem pras férias!!!!!!!

Santoro
03/11/2008, 13:54
pra puxar não precisa carteira E não , nunca ouvi falar isso .Se vc me puxar ai ja da pra ir pela rio santos , pelo horario, acredito que não vamos ter problemas de engarrafamentos etc , pq o foda eh de dia , aquela região ali eh fod a, mta praia junto e a pista tem uma faixa so . tb achava que ilha bela devia ser caro pra kct , so que dps que fui e conheci os macetes nossa, e mto bom.
Igor, minha namorada provavelmente não vai pois vai estar em cuba rs . por isso que estou querendo ir no período que ela estiver em cuba rs , ela viaja e eu tb , quando ela voltar viajamos juntos rs .
se alguem tiver equipamento de pesca , mergulho aconselho levar . hehehe .

vai se programando ai , garanto que vale a pena , eh mto bonito aquilo la .
caso alguem queira tem a opção de um chale baratim que fiquei la , fds 150 reais pro casal . e chale simples e talz , mas o dono do chale e frequentador do forum inclusive tem jeep tb e faz passeios la por ilha bela .

Orlando Castro
03/11/2008, 14:05
Be e Felipe.

Que precisão heim, o nosso encontro na Dutra, com um sincronismo de fazer inveja a qualquer Suisso.
O Igor com a Monique e mais a mãe e o Pai e o sogro e a Sogra e mais o motorista do Baeta, não foram ????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Transcreví o relato de Mendes feito pelo Fernando (Vitara Bravo), lá no Neste Sábado...

Joao Baeta
03/11/2008, 14:15
:arrow:Igor....
Nem precisa tirar carteira "E"... Vai com "B" mesmo....!!!!!!

:arrow:Povo!
Fotos do fds lá no sítio............. :dance:
Motos: XLR 125 e DT 200R
Nós andamos rápido de moto.... :dance:

Mini cachoeira em Sertão do Calixto (Oeste do município Paraiba do Sul)

http://img511.imageshack.us/img511/7871/dsc06165hq8.jpghttp://img230.imageshack.us/img230/5785/dsc06165le2.jpg (http://imageshack.us)
http://img230.imageshack.us/img230/dsc06165le2.jpg/1/w640.png (http://g.imageshack.us/img230/dsc06165le2.jpg/1/)

http://img369.imageshack.us/img369/1857/dsc06166sy0.jpg

http://img512.imageshack.us/img512/6600/dsc06167dx1.jpg

http://img360.imageshack.us/img360/8167/dsc06168ph1.jpg

http://img152.imageshack.us/img152/875/dsc06169ar0.jpg (http://imageshack.us)
http://img152.imageshack.us/img152/dsc06169ar0.jpg/1/w640.png (http://g.imageshack.us/img152/dsc06169ar0.jpg/1/)

Igor.... Olha lá que vc falou para gente ontem! :mrgreen:

http://img186.imageshack.us/img186/1083/dsc06170fd5.jpg

http://img260.imageshack.us/img260/4957/dsc06171al7.jpg

Casa antiga.... Construida em 1812!

http://img230.imageshack.us/img230/8950/dsc06172pv3.jpg (http://imageshack.us)

http://img186.imageshack.us/img186/3707/dsc06173ii7.jpg (http://imageshack.us)

http://img152.imageshack.us/img152/508/dsc06174ol2.jpg (http://imageshack.us)

Após de andar de moto.... Lucas deu soneca! :lol:

http://img230.imageshack.us/img230/5287/dsc06176pr1.jpg (http://imageshack.us)

Fomos dar volta no sítio...Lucas dando capim para cavalo!

http://img152.imageshack.us/img152/7536/dsc06177sv2.jpg (http://imageshack.us)
http://img152.imageshack.us/img152/dsc06177sv2.jpg/1/w640.png (http://g.imageshack.us/img152/dsc06177sv2.jpg/1/)

http://img260.imageshack.us/img260/2962/dsc06181oq8.jpg (http://imageshack.us)
http://img260.imageshack.us/img260/dsc06181oq8.jpg/1/w640.png (http://g.imageshack.us/img260/dsc06181oq8.jpg/1/)

Fim!

Alfredo Stavale
03/11/2008, 14:21
eu tb fui pra lá no carnaval, achei legal. aluguei uma casa lá e acabou ficando num preço acessível pra carnaval( não lembro, acho que foi uns 200 reais+/- por pessoa) castelhanos é um problema pelo mosquitos né. se tiver com óleo de citronela acho que dá pra aguentar.

Joao Baeta
03/11/2008, 14:27
eu tb fui pra lá no carnaval, achei legal. aluguei uma casa lá e acabou ficando num preço acessível pra carnaval( não lembro, acho que foi uns 200 reais+/- por pessoa) castelhanos é um problema pelo mosquitos né. se tiver com óleo de citronela acho que dá pra aguentar.
:arrow:Pois é....
Lá é a população de mosquito mesmo.....!!!!! :putz:
Tem que levar montes de repelentes..... !!!

Santoro
03/11/2008, 14:31
po , qlq lugar de ilha bela tem mosquito a vera rs , castelhanos um pouco mais hehehe , mas nda que preocupe mto !

Pedro_OKTANE
03/11/2008, 14:33
Baeta's Off-Road invadindo o Carioca!!! ...... quero ver todos invadindo o podium!!!!

Vamo que vamo pessoas, tomara que de uma chuvazinha pra animar né? :palmas:

Bailune1
03/11/2008, 14:37
Vamo que vamo pessoas, tomara que de uma chuvazinha pra animar né? :palmas:

Boa Pedro, também estou torcendo para uma chuvinha...hauahuaha....voces viram o q aconteceu no Raid de Mendes nesse final de semana, estava tão brabo de passar que os PC`s ficaram atolados ai tiveram que cancelar a prova....hauahauhauahau:parede:

Vlw!!

Joao Baeta
03/11/2008, 14:39
:arrow:Santoro....
Acho melhor marcar num feriado p/ Ilhabela!

Pedro_OKTANE
03/11/2008, 14:39
Boa Pedro, também estou torcendo para um chuvinha...hauahuaha....voces viram o q aconteceu no Raid de Mendes nesse final de semana, estava tão brabo de passar que os PC`s ficaram atolados ai tiveram que cancelar a prova....hauahauhauahau:parede:

Vlw!!

Haha ainda nao vi, Felipe os pneus estão a caminho, e vai ser uma surpresinha. Com eles, eu acho que da pra encarar uma Bocaina chuvendo, pois como dizem logo, é ignorante! Agora mes que vem compro umas rodas de aço pra TRITON 16 mesmo, Cromadas ou pretas? :pensativo:

Santoro
03/11/2008, 14:42
:arrow:Santoro....
Acho melhor marcar num feriado p/ Ilhabela!

prefiro sem ser feriado .. eh mais tranquilo , estrada mais vazia , coisas mais baratas hehehe sem contar que feriado em ilha bela eh meio complicado , fica cheio msm pois a paulixxtada toda vai pra la .feriado tem fila pra entrar e sair de ilha bela , fila na balsa que dependendo pode levar hrs ! isso msm ! por isso n gosto de ir feriado la .

Joao Baeta
03/11/2008, 14:53
prefiro sem ser feriado .. eh mais tranquilo , estrada mais vazia , coisas mais baratas hehehe sem contar que feriado em ilha bela eh meio complicado , fica cheio msm pois a paulixxtada toda vai pra la .feriado tem fila pra entrar e sair de ilha bela , fila na balsa que dependendo pode levar hrs ! isso msm ! por isso n gosto de ir feriado la .
:arrow:Depende do feriado né? :mrgreen:
Mas vamos resolver + perto do dia... :concordo:

Tiago & Jimny
03/11/2008, 15:21
:arrow:Depende do feriado né? :mrgreen:
Mas vamos resolver + perto do dia... :concordo:
Vcs tão viajando em gastar mais ou menos por causa do feriado...
castelhanos é acampamento, vamos levar comida. Vamos gastar no máximo um almoço na cidade. A minha idéia é curtir castelhanos dormindo apenas uma noite na cidade, a noite da volta, pq dependendo do nível da trilha de acesso pode ser que fiquemos cansados d+ e que fique tarde para voltar ao rio.
Tem tbm uma outra praia que pessoal acampa sem ser castelhanos que fica na cidade...tbm é uma boa opção na volta...

ps: Chegaram as peças do meu carro! Santoro/Valeriano Domingo tá confirmado!

Joao Baeta
03/11/2008, 15:54
castelhanos é acampamento, vamos levar comida. Vamos gastar no máximo um almoço na cidade. A minha idéia é curtir castelhanos dormindo apenas uma noite na cidade, a noite da volta, pq dependendo do nível da trilha de acesso pode ser que fiquemos cansados d+ e que fique tarde para voltar ao rio.
Tem tbm uma outra praia que pessoal acampa sem ser castelhanos que fica na cidade...tbm é uma boa opção na volta...

:arrow:Ih.... Coisa tá ficando preta!

Santoro
03/11/2008, 16:14

aideia eh essa thiago , saindo daqui sexta a noite, umas 8 hrs por ae ( eu n tenho faculdade na sexta entao posso sair ate direto do trabalho ) chegasse em ilha bela em 4 hrs mais ou menos , dorme um pouco no carro e sobe pra castelhanos , chegando la ficamos uma noite la e descemos no dia seguinte. eu prefiro fora de feriado pois a cidade fica mais vazia , entao fica melhor saca ?

Ate que enfim thiago , essas peças do playmobil/lego demoraram a chegar rs kkkk

Bailune1
03/11/2008, 16:17
Haha ainda nao vi, Felipe os pneus estão a caminho, e vai ser uma surpresinha. Com eles, eu acho que da pra encarar uma Bocaina chuvendo, pois como dizem logo, é ignorante! Agora mes que vem compro umas rodas de aço pra TRITON 16 mesmo, Cromadas ou pretas? :pensativo:

Fala Pedro,

Pow o meu irmão tem um jogo com 5 rodas da Pajerinho 98 de liga leve, que era dele, são as originais aro 16, e são 6 furos, acho que é a mesma furação da Triton. Se voce tiver interesse ele t vende!!!!

O modelo é o mesmo dessa da foto!!!

valeriano
03/11/2008, 16:18

Beleza. Domingo tamo lá na areia. :concordo::concordo::concordo:

Joao Baeta
03/11/2008, 16:27
:arrow:Temos que combinar de ir a Rio Bonito neste sábado!
Local e hora para sair... A largada é as 10am!
Devemos sair daqui uns 8am....!

Pedro_OKTANE
03/11/2008, 16:34
Fala Pedro,

Pow o meu irmão teu um jogo com 5 rodas da Pajerinho 98 de liga leve, que era dele, são as originais aro 16, e são 6 furos, acho que é a mesma furação da Triton. Se voce tiver interesse ele t vende!!!!

O modelo é o mesmo dessa da foto!!!

Fala Felipe, ve quanto morre... se for mais barato que as de ferro, pego elas... abraçao. OBS- Me inscrevi no Carioca, 2 vezes já e nao recebi o email de confirmacao, João vc conhece o cara que organiza certo? Pode ver com ele se tem algo de errado? :-o. Abracos.

Joao Baeta
03/11/2008, 16:39
Fala Felipe, ve quanto morre... se for mais barato que as de ferro, pego elas... abraçao. OBS- Me inscrevi no Carioca, 2 vezes já e nao recebi o email de confirmacao, João vc conhece o cara que organiza certo? Pode ver com ele se tem algo de errado? :-o. Abracos.
:arrow:Pedro.....
O organizador deve ter recebido a sua inscrição.....
Deixa eu falar com ele mais tarde e te falo!
Abs

Bailune1
03/11/2008, 16:43

Fala Pedro, voce chegou a ver o preço da roda de ferro?? Ai também não recebi o e-mail de confirmação, mas acho que nunca recebi...hauhauhauahauah, é assim mesmo não tem erro não pode ficar tranquilo!!!!!!!!!!

Vlw!!

Tiago & Jimny
03/11/2008, 16:57
aideia eh essa thiago , saindo daqui sexta a noite, umas 8 hrs por ae ( eu n tenho faculdade na sexta entao posso sair ate direto do trabalho ) chegasse em ilha bela em 4 hrs mais ou menos , dorme um pouco no carro e sobe pra castelhanos , chegando la ficamos uma noite la e descemos no dia seguinte. eu prefiro fora de feriado pois a cidade fica mais vazia , entao fica melhor saca ?

Ate que enfim thiago , essas peças do playmobil/lego demoraram a chegar rs kkkk
Por mim td bem.
Posso até folgar na segunda para poder ficar menos desgastante.

O problema das peças é que eu só achei na cor errada, então tive que encomendar na lego na cor certa se não não ia ficar legal. Já estou encaixando tudo e logo logo já poderei dar corda(o sistema de fricção não era eficiente).
As peças da playmobil são muito grandes, não servem... KKKKKKKKK

Be Trindade
03/11/2008, 17:25
Isso que dá beber no Raid... o cara nao quer que vc se inscreva naoo.. tem que beber escondido!! hahahaha!!
Porra.. vai ficar irado a Triton com as rodas hein.. e pelo visto.. vc comprou outro tipo de pneu... pela surpresinha..hahahha!! so no aguardoo!!
vlwW!

Igor Sedex 10
03/11/2008, 17:43
Santoro, temos que combinar legal essa parada de ilhabela!!! to pilhado de ir, tenho que ver somente se minha facul (UERJ) não vai querer dar aula ou prova justamente na data que combinarmos!!! Porém acho que terei que ficar em chalé, pois minha mãe não gosta de acampar :confused:, e sairmos na sexta a noite e voltarmos no domingo seria perfeito!!!

Pedro, relaxa que da outra vez que corri também não recebi e-mail de confirmação e meu nome estava lá bunitinho no sábado!!! Outra coisa, se não for ficar com o jogo de roda do bailune dá uma ligada pro Alan da molas lobo pra ele ver o preço pra vc, visto que o "BAETA's Off-Road" tem o "patrocinio" da molas lobo, ve se ele consegue um bom preço ai é só correr o raid com um adesivinho dele!!!

Tiago, vamos correr o raid em rio bonito tb?!?!?!?!?!?!

Igor Sedex 10
03/11/2008, 17:45
Galera, alguém conhece as trilhas em Rio Bonito? sabem por onde podemos passar, seria legal saber qual tipo de terreno que vamos passar!!!!

Pedro_OKTANE
03/11/2008, 17:50
Isso que dá beber no Raid... o cara nao quer que vc se inscreva naoo.. tem que beber escondido!! hahahaha!!
Porra.. vai ficar irado a Triton com as rodas hein.. e pelo visto.. vc comprou outro tipo de pneu... pela surpresinha..hahahha!! so no aguardoo!!
vlwW!

Fala Be, pois é, surpresinhas a vista :dance:. Pena que nao vai da tempo de chegar no Raid :putz:. Mas vamos estrea-los logo logo. Quanto a bebida, :oops: acho que ele nao vai lembrar de mim, dei uns intervalos do Itaipava até esse :o.

Igor: Vou ver isso, as de ferro cromada da GBG são lindas, acho que vai casar melhor na TRITON dos que a da Pajerinho antiga, veremos...

Felipe: Se nao me engano estão 230 cada, mas vo ver certinho. Tem que esperar um pouco, acabei de tomar a facada dos monstrinhos, depositei hj :twisted:

Bailune1
03/11/2008, 18:00
Galera, alguém conhece as trilhas em Rio Bonito? sabem por onde podemos passar, seria legal saber qual tipo de terreno que vamos passar!!!!

Igor,

Achei isso la no site do Pro Rally.

"Com grande ajuda do clube de jipeiros de Rio Bonito, atraves de seu presidente Marcio, foi apresentado a organizaçao varias opçoes de trilhas com muitos laços, travessia de rios e um bonito visual. O evento estara passando por Rio Bonito e Tanguá. Passaremos por uma mina de extraçao de fluorita e pirita onde os navegadores terão bastante dificuldade de navegaçao, assim como uma regiao de ceramicas, tambem propícia a muitos laços"

Vamos q Vamos!!!!!!!!!!:dance:

Joao Baeta
03/11/2008, 18:06

A gente nunca sabe que vamos passar lá....
Tudo é uma caixa de surpresa!

JORGE CAMOI
03/11/2008, 18:11
:arrow:igor....
A Gente Nunca Sabe Que Vamos Passar Lá....
Tudo é Uma Caixa De Surpresa!
:mrgreen:bem Galera Depois Do Meu Fracasso Na F1 ,to Vendendo O Meu Toyota....vai Ai Ah Foto........rerererererererere

Igor Sedex 10
03/11/2008, 18:12
A gente nunca sabe que vamos passar lá....
Tudo é uma caixa de surpresa!

Eu sei que é sempre surpresa, mas eu queria saber se vamos passar por muita areia, pois eu nunca fui a Rio Bonito, não sei o tipo de terreno e nem onde fica, no outro raid passei mó perrengue na areia, quase atolei!!!!! ai eu queria ir de A/T caso fosse terreno de areia!!!!!

Joao Baeta
03/11/2008, 18:16
bem Galera Depois Do Meu Fracasso Na F1 ,to Vendendo O Meu Toyota....vai Ai Ah Foto........rerererererererere

:arrow:Pois é...Camoi!
Tudo acontece na vida.... Ruins...Bons momentos!:mrgreen:

Joao Baeta
03/11/2008, 18:17
Eu sei que é sempre surpresa, mas eu queria saber se vamos passar por muita areia, pois eu nunca fui a Rio Bonito, não sei o tipo de terreno e nem onde fica, no outro raid passei mó perrengue na areia, quase atolei!!!!! ai eu queria ir de A/T caso fosse terreno de areia!!!!!

:arrow:Ô Igor.... Tem que ser no................Braço mesmo !!!!!!

Alfredo Stavale
03/11/2008, 18:32

Igor, os que eu corri tinha muita lama e charco com muita aguá . mas isso foi outra época.

Albino
03/11/2008, 20:34
Kralho, vcs não tem o que fazer não?

É o seguinte: Trilha do Cocô tem que começar CEDO!!!
Nada de marcar 8h e começar a trilha meio dia. Isso foi exatamente o que aconteceu comigo quando fui lá e adivinha: Não deu pra chegar nem na metade da trilha! Era guincho o tempo todo. As 17h a gente não tinha andado nem 1km de trilha.

Outra coisa. Vou fazer uma encomenda de cintas reboque na Spanset dia 17/11. Se alguém quizer comprar também, a cinta de 6m ta saindo por R$56,00 e a cinta de 9m ta saindo por R$85,00. A cinta é de 5T com fator de segurança 2:1, ou seja: Aguenta até 10T de carga.

O frete é de R$40,00 se não me engano e isto será dividido pelos compradores. Até agora são 4 cintas (déreau pra cada um). Quanto mais gente, menor o frete.

Beleza Valeriano! A cinta de 9m me interessa! Pode pedir uma pra mim, é só vc me dizer como pagar a vc. :concordo:
meu tel é: 7861-9481 ID: 8*4515

Orlando Castro
03/11/2008, 20:36
(...)Passaremos por uma mina de extraçao de fluorita e pirita onde os navegadores terão bastante dificuldade (...)

E aí Igor.
Liga lá pro Mamute e veja se tem pneu para Fluorita e Pirita :p:D:mrgreen:

Orlando Castro
03/11/2008, 20:54
....voces viram o q aconteceu no Raid de Mendes nesse final de semana, estava tão brabo de passar que os PC`s ficaram atolados ai tiveram que cancelar a prova....hauahauhauahau:parede:
Vlw!!

Felipe, blz ???

Acho que os Pc's estavam indo de van. Hehehehehehe, Pois eu e Renatão fizemos a trilha toda e Fernando, Edson, Leandro, Cláudio quase toda, com trechos difíceis, porém sem usar guincho ou cinta.

Joao Baeta
03/11/2008, 21:01

09.11-Descansar
15.11-Fazenda!
16.11-Fazenda!
21.11(6F)- Fazenda
23.11- Fazenda
29.11-Talvez Búzios! :pensativo:
30.11-
06.12-
07.12
13.12-Ibitipoca....:pensativo:
14.12-
20.12-
21.12-
28.12-

Bailune1
03/11/2008, 21:28
Umas fotos do salão, só para a galera babar um pouco!!!!

valeriano
03/11/2008, 21:33
Beleza Valeriano! A cinta de 9m me interessa! Pode pedir uma pra mim, é só vc me dizer como pagar a vc. :concordo:
meu tel é: 7861-9481 ID: 8*4515

Albino, quando eu fechar a compra (por volta do dia 13/14), vou ver as formas de pagamento com o vendedor da Spanset. De repente vc pode fazer o pagamento direto para eles.
Se não der pra fazer isso, passo minha conta pra vc.

Albino
03/11/2008, 21:34

Santoro, não nos conhecemos, mas vou me juntar nesse comboio, pois eu conheço até São Sebastião, mas não conheço Ilha Bela e nem Castelhanos.
É só confirmar a data!:dance:

valeriano
03/11/2008, 21:35

09.11-Descansar
15.11-Fazenda!
16.11-Fazenda!
21.11(6F)- Fazenda
23.11- Fazenda
30.11-
06.12-
07.12
14.12-
20.12-
21.12-
28.12-

Quase um fazendeiro. :lol::lol::lol:
É por isso que o Baeta tem fama de só fazer passeio. Nunca bota as trilhas na lista dele. :twisted::twisted::twisted:

valeriano
03/11/2008, 21:37
Santoro, não nos conhecemos, mas vou me juntar nesse comboio, pois eu conheço até São Sebastião, mas não conheço Ilha Bela e nem Castelhanos.
É só confirmar a data!:dance:

Apareça lá no Buraco da Aeronautica neste domingo, que vc fica conhecendo ele pessoalmente. :concordo::concordo::concordo:
Aproveita e chama o Camoi e o resto do pessoal.

Joao Baeta
03/11/2008, 21:38
Quase um fazendeiro. :lol::lol::lol:
É por isso que o Baeta tem fama de só fazer passeio. Nunca bota as trilhas na lista dele. :twisted::twisted::twisted:
:arrow:Pois é Valeriano....
Ano que vem boto para quebrar... Trilhas direto......!!!!

Joao Baeta
03/11/2008, 21:44
:arrow:Felipe....
Boas fotos... Mas poucos... Põe mais!!!http://www.club3g.com/forum/images/smilies/MexWave.gif

Albino
03/11/2008, 21:44
Albino, quando eu fechar a compra (por volta do dia 13/14), vou ver as formas de pagamento com o vendedor da Spanset. De repente vc pode fazer o pagamento direto para eles.
Se não der pra fazer isso, passo minha conta pra vc.
blza veja qual a melhor forma pra vc, se eu for fazer o pagamento pra eles como fica o frete?:roll:

valeriano
03/11/2008, 21:53
:arrow:Pois é Valeriano....
Ano que vem boto para quebrar... Trilhas direto......!!!!

Aham. Sei. :pensativo::pensativo::pensativo:

Igor Sedex 10
03/11/2008, 21:54
E aí Igor.
Liga lá pro Mamute e veja se tem pneu para Fluorita e Pirita :p:D:mrgreen:

Vou ver lá na OST Pneus ....... já deu uma olhada nos modelos deles? são absurdos!!!! huahauahuahuahau mas acho que pra rodar em fluorita e pirita é pedir muito pros coitados!!!!!!! hauhauahuahuahauhaau:mrgreen:

valeriano
03/11/2008, 21:57
blza veja qual a melhor forma pra vc, se eu for fazer o pagamento pra eles como fica o frete?:roll:

O frete é dividido pelos compradores. Fechando a quantidade final de cintas, eles vão fazer o calculo do frete e provavelmente irão me passar uma conta para fazer o depósito da quantia total (cintas+frete). Aí eu vou depositar a parte das 4 cintas que já estão fechadas comigo (mais o frete delas) e vc deposita o restante pra fechar a conta total.

Albino
03/11/2008, 22:03
Apareça lá no Buraco da Aeronautica neste domingo, que você fica conhecendo ele pessoalmente. :concordo::concordo::concordo:
Aproveita e chama o Campo e o resto do pessoal.
areia to fora,vamos marcar pra fazer a trilha do coco outra vez ou outra qualquer. Trilha!!! Pode contar com minha presença. E ai joao vai correr do coco?:putz:

Albino
03/11/2008, 22:10
O frete é dividido pelos compradores. Fechando a quantidade final de cintas, eles vão fazer o calculo do frete e provavelmente irão me passar uma conta para fazer o depósito da quantia total (cintas+frete). Aí eu vou depositar a parte das 4 cintas que já estão fechadas comigo (mais o frete delas) e vc deposita o restante pra fechar a conta total.
BLZ, :parede:

valeriano
03/11/2008, 22:12
areia to fora,vamos marcar pra fazer a trilha do coco outra fez ou outra qualquer. Trilha!!! Pode contar com minha presença. E ai joao vai correr do coco?:putz:

O pessoal da Equipe do Chapéu ta marcando de ir pra lá no dia 15 e o pessoal daqui ta pensando em ir pra la no dia 29.
Não dá pra ir os 2 grupos juntos, pq senão rola engarrafamento naquele lugar e ninguém termina a trilha.
Por mim tanto faz no dia 15 ou no dia 29. Em ambos eu vou ter que ir de zeca, pq a Band vai entrar em hibernação logo depois dessa brincadeira no Buraco da Aeronautica.

Albino
03/11/2008, 22:21
Vou ver lá na OST Pneus ....... já deu uma olhada nos modelos deles? são absurdos!!!! huahauahuahuahau mas acho que pra rodar em fluorita e pirita é pedir muito pros coitados!!!!!!! hauhauahuahuahauhaau:mrgreen:
Igor de uma olhada no geninhopneus os modelos deles são ótimos e os preços também:concordo:

Joao Baeta
03/11/2008, 22:29
areia to fora,vamos marcar pra fazer a trilha do coco outra vez ou outra qualquer. Trilha!!! Pode contar com minha presença. E ai joao vai correr do coco?:putz:

:arrow:A gente pode marcar a trilha do Coco... Mas melhor em dezembro... Pois eu tenho que remontar o bloqueio que está estalando direto!
Abs!

Albino
03/11/2008, 22:30

09.11-Descansar
15.11-Fazenda!
16.11-Fazenda!
21.11(6F)- Fazenda
23.11- Fazenda
30.11-
06.12-
07.12
14.12-
20.12-
21.12-
28.12-
Dia 29 ???? búzios ou coco?

Joao Baeta
03/11/2008, 22:44
Dia 29 ???? búzios ou coco?
:arrow:Ainda nem sabemos..... Vamos resolver + perto! :concordo:
Abs

Joao Baeta
04/11/2008, 07:45
:arrow:Cade assunto povo?! :pensativo: :mrgreen:

Bailune1
04/11/2008, 08:14
:arrow:Felipe....
Boas fotos... Mas poucos... Põe mais!!!http://www.club3g.com/forum/images/smilies/MexWave.gif

Essas fotos foram só para dar água na boca.....:mrgreen:... Depois vou ver se eu coloco mais!!!!

Tiago & Jimny
04/11/2008, 09:51
IGOR - Não vou poder ir ao Raid no sábado pq tenho aula de manhã de novo... Mais no domingo eu vou dar uma volta lá no buraco da aero.

Agora Igor, castelhanos não tem pousada não filho... E fica longe da cidade, além do acesso ser uma trilha beeem enlameada no verão... Se quiser ir a castelhanos tem que acampar! A não ser que vc bate-volte, mas só volte sozinho se tiver trank, pq tem dias lá que fica intrasponível...para despreparados.

Tiago & Jimny
04/11/2008, 10:10
Albino - Blz vamos então abrir uma lista pra saber quem devo consultar quando cobinarmos o dia

Ilhabela - Praia de Castelhanos
Distância do RJ -> 480Km aprox.
Estalagem-> Acampamento
Data-> previsto para primeiras semanas de janeiro
terreno-> asfalto até ilhabela, terra até castelhanos com bastante Lama e pequeno trecho de areia
Obstáculos previstos-> Atoleiros, Facões, pequeno trecho com erosões e travesia de rio(profundidade sem chuva 400mm aprox)
nível-> médio (sem chuva) Alto(com chuva)
Equipamentos essenciais-> Veículo tracionado com reduzida, Pneus lameiros (com chuva), cinta, engate compatível com seu veículo(anilha/manilha, pino bola, etc...), rádio(comunicação com pelo menos 1 do comboio), equipamento de camping, cerveja.
Roteiro inicial (sujeito a alterações)-> Saída do Rio as 18:00 chegada prevista Ilhabela centro 22:30, Pernoite na cidade(acampados ou em pousada), saída 6:00 chegada prevista a castelhanos 11:00, pernoite acampado, Saída de castelhanos 11:00 chegada prevista ao centro de ilhabela 16:00, Dependendo do nível de cansaço iremos retornar ao rio em seguida ou pernoitar na cidade e voltar no dia seguinte.

Lista
Tiago e Carol -> Jimny black
Igor, Munique e genitora do Igor -> Defender 90-Sedex 4x4
Santoro -> CJ
Albino -> Defender 90

PS: A definir provedor da churrasqueira

Igor Sedex 10
04/11/2008, 10:39
Albino - Blz vamos então abrir uma lista pra saber quem devo consultar quando cobinarmos o dia

Estalagem-> Acampamento
terreno-> asfalto até ilhabela, terra até castelhanos com bastante Lama e pequeno trecho de areia
Obstáculos previstos-> Atoleiros, Facões, pequeno trecho com erosões e travesia de rio(profundidade sem chuva 400mm aprox)
Equipamentos essenciais-> Veículo tracionado com reduzida, Pneus lameiros (com chuva), cinta, engate compatível com seu veículo(anilha/manilha, pino bola, etc...), rádio(comunicação com pelo menos 1 do comboio), equipamento de camping, cerveja.
Roteiro inicial (sujeito a alterações)-> Saída do Rio as 18:00 chegada prevista Ilhabela centro 22:30, Pernoite na cidade(acampados ou em pousada), saída 6:00 chegada prevista a castelhanos 11:00, pernoite acampado, Saída de castelhanos 11:00 chegada prevista ao centro de ilhabela 16:00, Dependendo do nível de cansaço iremos retornar ao rio em seguida ou pernoitar na cidade e voltar no dia seguinte.

Lista
Santoro -> CJ
Albino -> Defender 90

Estou cada vez mais pilhado de ir ............. antes de se falar nisso aqui no forum eu estava aconpanhando varios topicos aqui sobre castellanos, mas todos partiam de são paulo ........... agora é um aqui do rio e é nosso!!!!:mrgreen:

Joao Baeta
04/11/2008, 10:46
:arrow:Gente!!
Esperem um pouco!!!:mrgreen:
Tem tempo p/ decidir!!!!
Em janeiro talvez eu viaje para Floripa :pensativo:

folgado
04/11/2008, 10:49
E aí João, foste ao Salão?

Santoro
04/11/2008, 10:58

Estalagem-> Acampamento

Lista
Santoro -> CJ
Albino -> Defender 90

perfeito thiago !e mais ou menos isso ae que tou planejando ! a churrasqueira eu tenho se alguem puder levar ajuda !
estou pensando na primeira , talvez segunda semana de janeiro . é periodo de chuvas entao ai que fica bom !

Pedro_OKTANE
04/11/2008, 11:04

Estalagem-> Acampamento

Lista
Santoro -> CJ
Albino -> Defender 90
Pedro - > TRITON

Churrasqueira por favor, eu posso levar um MEGA isopor na caçamba, junto com mais 4pneus lameiros caso chova.
To dentro dessa!

mauarj
04/11/2008, 11:07
Churrasqueira por favor, eu posso levar um MEGA isopor na caçamba, junto com mais 4pneus lameiros caso chova.
To dentro dessa!
O dia que eu for Play, ainda vou comprar uma pick-up só pra poder dizer essas coisas de levar pneus sobresalentes, isopor grande, sogra, etc, coisa pra poucos felizardos, hahahahhahahahaha.

Santoro
04/11/2008, 11:13
nego ta xique msm rs , churrasqueira eu tenho , eh so botar na caçamba de alguem, e daquelas de camping , mas ta boa !

valeriano
04/11/2008, 11:18
O dia que eu for Play, ainda vou comprar uma pick-up só pra poder dizer essas coisas de levar pneus sobresalentes, isopor grande, sogra, etc, coisa pra poucos felizardos, hahahahhahahahaha.

Eu não sou play, mas é fato que um dia vou ter uma Hilux zerada na minha garagem, só pra expedições e trilhas não muito fechadas.

Santoro
04/11/2008, 11:20
outra parada, não precisam ficar preocupados , pq não vou ficar prendendo ngm na estrada, cada um tem liberdade de fazer o seu tempo na estrada, se ngm me puchar eu vou fazendo minha tocada aqueles que quizerem acompanhar são bem vindos , rs eh na faixa dos 90 km por ae . So temos que nos encontrar em S.sebastião pra pegar a balsa .~

João , não da pra deixar pra resolver isso mais pra frente , daqui a pouco janeiro tae, entao tem que ir acertando logo, pra quem tiver que ir acertando carro dar tempo , falar com namorada, ir fazendo uma economia etc . . veja se vc vai a floripa ou não .

Santoro
04/11/2008, 11:22
as duas datas para saida seriam ou dia 09/01 ou dia 16/01 eh so escolher o melhor dia . pra mim eu prefiro o dia 9 .

Tiago & Jimny
04/11/2008, 11:27
ATENÇÃO
Fiz mais uma observação em vermelho que não pode passar
Estalagem-> Acampamento
Equipamentos essenciais-> REPELENTE DE MOSQUITOS( de tarde a praia é tomada por mosquitos, Veículo tracionado com reduzida, Pneus lameiros (com chuva), cinta, engate compatível com seu veículo(anilha/manilha, pino bola, etc...), rádio(comunicação com pelo menos 1 do comboio), equipamento de camping, cerveja.

Lista
Santoro -> CJ
Albino -> Defender 90

Igor Sedex 10
04/11/2008, 11:37
outra parada, não precisam ficar preocupados , pq não vou ficar prendendo ngm na estrada, cada um tem liberdade de fazer o seu tempo na estrada, se ngm me puchar eu vou fazendo minha tocada aqueles que quizerem acompanhar são bem vindos , rs eh na faixa dos 90 km por ae . So temos que nos encontrar em S.sebastião pra pegar a balsa .~

João , não da pra deixar pra resolver isso mais pra frente , daqui a pouco janeiro tae, entao tem que ir acertando logo, pra quem tiver que ir acertando carro dar tempo , falar com namorada, ir fazendo uma economia etc . . veja se vc vai a floripa ou não .

Concordo Santoro, temos que combinar desde já, justamente para cada um fazer o que tiver de fazer nas viaturas e tb como no meu caso negociar com o sogrão!!!!!:mrgreen: por exemplo, porque certamente cada um tem um impedimento certamente para a viagem!!!!! pra mim seria melhor dia 16, mas se for dia 9 tudo bem, vou da mesma forma!!! quanto a churrasqueira tenho uma tb se precisar............... e quanto a puxar ao CJ não vejo nenhum impedimento de puxar, é só confirmarmos se realmente precisa ou não possuir CNH tipo "E"!!!!!! ae os passageiros espalhamos nos outros carros!!!!

Santoro
04/11/2008, 11:48
Igor, passageiro do cj so eu msm , e eu vou dentro do cj msm se for o caso , afinal posso dar uma ajuda no freio la de dentro ne hehehe , 2 peso pesados freiam melhor que 1 rs !
Eu tou vendo se eu boto uma pilha em 2 amigos meus , 1 é fotografo profissional , pra ele tirar uma porrada de fotos nossas , se esses 2 forem, da pra ir rodando sem problema . ou da pra ir puxando tb ,mas ae a gente ve como faz com os passageiros .
mas acho melhor ir um dentro do carro que esta sendo puxado pra poder dar uma ajuda no freio se precisar .

em relação a data, pra mim não tem nda que impessa de ser nos 2 dias , tanto faz , eh so ver o que o pessoal pode mais , se geral preferir dia 16 que seja dia 16 .

mauarj
04/11/2008, 11:51
Eu não sou play, mas é fato que um dia vou ter uma Hilux zerada na minha garagem, só pra expedições e trilhas não muito fechadas.
Fala ae Vall, tanto no seu caso e no meu, claro que um dia teremos condições de ter uma pick-up na garagem, mas isso será num futuro bem distante depois de muito trabalho, qnd digo play(e digo num sentido de altíssimo sarcasmo) é aqueles poucos que não fazem nenhuma força pra adquirir as coisas.Mas tenho esperança que com meu suor chegarei a ter uma uma L200 savana(nem que seja usada) na garagem.abs.

mauarj
04/11/2008, 11:53
Igor, passageiro do cj so eu msm , e eu vou dentro do cj msm se for o caso , afinal posso dar uma ajuda no freio la de dentro ne hehehe , 2 peso pesados freiam melhor que 1 rs !
Eu tou vendo se eu boto uma pilha em 2 amigos meus , 1 é fotografo profissional , pra ele tirar uma porrada de fotos nossas , se esses 2 forem, da pra ir rodando sem problema . ou da pra ir puxando tb ,mas ae a gente ve como faz com os passageiros .
mas acho melhor ir um dentro do carro que esta sendo puxado pra poder dar uma ajuda no freio se precisar .

em relação a data, pra mim não tem nda que impessa de ser nos 2 dias , tanto faz , eh so ver o que o pessoal pode mais , se geral preferir dia 16 que seja dia 16 .
Fala ae Santoro, num pode ser rebocado e ir dentro não, terá que ir em algum carro mesmo.Falando em marcar algo, sugiro ao Santoro, montar um topico aki no forum pra esse passeio com os detalhes, acho que fica melhor.abs.

Joao Baeta
04/11/2008, 12:42
E aí João, foste ao Salão?

:arrow:Antonio...
Acabei nem indo....!!!!!!!!

Joao Baeta
04/11/2008, 12:44

:arrow:Pois é....!!!!!
Mas irei pensar melhor e aviso-te:concordo:

valeriano
04/11/2008, 13:04
Fala ae Vall, tanto no seu caso e no meu, claro que um dia teremos condições de ter uma pick-up na garagem, mas isso será num futuro bem distante depois de muito trabalho, qnd digo play(e digo num sentido de altíssimo sarcasmo) é aqueles poucos que não fazem nenhuma força pra adquirir as coisas.Mas tenho esperança que com meu suor chegarei a ter uma uma L200 savana(nem que seja usada) na garagem.abs.

A L200 Savana é legal, mas ouvi uns casos bizonhos dela. Além do mais, Toyota é Toyota, sabe como é: Indestrutível. :dance::dance::dance:

Tae a prova:
http://br.youtube.com/watch?v=Lrk6vsb77xk
http://br.youtube.com/watch?v=0Uc4Ksz3nHM
http://br.youtube.com/watch?v=YfZDtC9kjVk

Pedro_OKTANE
04/11/2008, 14:02
é aqueles poucos que não fazem nenhuma força pra adquirir as coisas.

:roll:

Mauarj, se eu fosse play estaria andando de A3 DSG ou SERIE 1 ok?
no dia que pick up for carro de play eu troco de nome, tirando SVT LIGHTNING entre outras poucas. E nao sei se vc se referiu a mim no comentario anterior as coisas na caçamba, de pneus etc, é pq meu carro tem pneu de Rua e ninguem quer da trabalho na trilha certo? Até Pq o Tiago Jimny falou que com chuva é digamos que obrigatório pneu mud, não falei pra tirar onda alguma nem pra fazer tipinho de xique como disseram acima.

E no caso, posso ajudar a galera levando churrasqueira "eu nao tenho, posso carrega-la" junto com isopor certo? Pq cerveja nao pode faltar, NUNCA 8-)

Santoro
04/11/2008, 14:07
então, coloquei um topico sobre a trip , postem la . abrax
o xique foi zuando pedro rs

Pedro_OKTANE
04/11/2008, 14:15
então, coloquei um topico sobre a trip , postem la . abrax
o xique foi zuando pedro rs

relaxa :-D, era melhor ter criado esse topic mesmo, vamos acompanhando por lá, e por enqnto to dentro, to solteiro, to de férias nessa epoca, entao provavelmente nao há nao tenho impedimentos qualquer... :mrgreen:

mauarj
04/11/2008, 14:32
:roll:

Mauarj, se eu fosse play estaria andando de A3 DSG ou SERIE 1 ok?
no dia que pick up for carro de play eu troco de nome, tirando SVT LIGHTNING entre outras poucas. E nao sei se vc se referiu a mim no comentario anterior as coisas na caçamba, de pneus etc, é pq meu carro tem pneu de Rua e ninguem quer da trabalho na trilha certo? Até Pq o Tiago Jimny falou que com chuva é digamos que obrigatório pneu mud, não falei pra tirar onda alguma nem pra fazer tipinho de xique como disseram acima.

E no caso, posso ajudar a galera levando churrasqueira "eu nao tenho, posso carrega-la" junto com isopor certo? Pq cerveja nao pode faltar, NUNCA 8-)
Pedro! relaxa dei uma sacaneada basica em vc pra num perder o costume, o dia que eu não sacanear alguém é pq num sou eu.hahahahahhahah.Há e meu nome é Marcos Theodoro, maua é só apelido.Com a tua caçamba dá pra levar ate meu jipe, rsrsrsrrsrsrsrrsrs.abs.

mauarj
04/11/2008, 14:38
Lá no JEEP CLUBE MARICÁ os caras costumam chamar os jipes menores como :
TR4, Suzuki's, entre outros que num lembro agora, de "chaveirinhos", pois são pequenos e quase cabem no bolso.

Pedro_OKTANE
04/11/2008, 14:41
Pedro! relaxa dei uma sacaneada basica em vc pra num perder o costume, o dia que eu não sacanear alguém é pq num sou eu.hahahahahhahah.Há e meu nome é Marcos Theodoro, maua é só apelido.Com a tua caçamba dá pra levar ate meu jipe, rsrsrsrrsrsrsrrsrs.abs.

Tá tranquilo Marcos, to bolado nao :-D, mais esse negocio ai da minha caçamba levar teu Jipe nao tá certo nao hein? :lol::lol:! E ve se vá a Castelhanos ou alguma trilha conosco cara, um grande abraço!!

Joao Baeta
04/11/2008, 14:44
:arrow:M.T... Vc vai estar em Rio Bonito? :pensativo:

mauarj
04/11/2008, 14:46
Tá tranquilo Marcos, to bolado nao :-D, mais esse negocio ai da minha caçamba levar teu Jipe nao tá certo nao hein? :lol::lol:! E ve se vá a Castelhanos ou alguma trilha conosco cara, um grande abraço!!
Karaz de acordo com alguns amigos, meu jipinho é de shopping(né Be?) ae eu fico com medo de arranhar e/ou sujar de barro.hahahahhahahahhahahaha, brincadeirinha, Pedro é só as agendas do Baeta's Off-Road conciliarem com a minha.abs.