Ver Versão Completa : Baeta´s Off Road!
Orlando Castro
06/10/2008, 12:34
Parabéns turma.
Felipe, Igor, Munique, João...Etc.. Etc...
Muito bom !!!!!:dance:
Joao Baeta
06/10/2008, 12:40
Galera, que tal corrermos o Rally Universitário Fiat? Só pra dar uma zuada!!!!, imagina geral de stilo, punto, palio, celta .......... ai chega agente de samurai, land, tr4, gv, ...... tudo com pneu e tudo mais, será que deixam agente correr? huhauhauahauhauahuahua
:arrow:Acho que é só para Fiat... Deve ser uma merdinh@!
Igor Sedex 10
06/10/2008, 12:50
:arrow:Acho que é só para Fiat... Deve ser uma merdinh@!
Não é só pra fiat não, e a inscrição são 4 latas de leite em pó e um brinquedo por componente da equipe que vai no carro!!!!!!
Joao Baeta
06/10/2008, 13:04
Não é só pra fiat não, e a inscrição são 4 latas de leite em pó e um brinquedo por componente da equipe que vai no carro!!!!!!
:arrow:Onde vai ser? :pensativo:
:arrow:Povo!
Voltando a falar de Ibitipoca:
Nós adiaremos + 1 vez.... Será no dia.... Tam..Tam...Tam...Tam...Dia 21/11 (6f)...E não vou ficar adiando+.... É esse e pronto! Pois na 5f é feriado... Dia de Zumbi dos Palmares... Feriado municipal...Subirei na 4f! E lá vamos se encontrar num lugar e partiremos juntos! :concordo:
Causa do adiamento: O Be tem um casamento no fds que ia ser! :putz:
Bailune1
06/10/2008, 13:12
:arrow:Onde vai ser? :pensativo:
Voltando a falar de Ibitipoca:
Nós adiaremos + 1 vez.... Será no dia.... Tam..Tam...Tam...Tam...Dia 21/11 (6f)...E não vou ficar adiando+.... É esse e pronto! Pois na 5f é feriado... Dia de Zumbi dos Palmares... Feriado municipal...Subirei na 4f! E lá vamos se encontrar num lugar e partiremos juntos! :concordo:
Causa do adiamento: O Be tem um casamento no fds que ia ser! :putz:
Porra, dia 22/11 vai ter o Rally da Mitsubishi, então não poderei ir!!!!!!
Parabéns Igor, Munique & Cia. !!!
Não falamos que ia rolar um troféu pra vocês ?!?!
No mais valeu pela força, pela simpatia, pelas dicas e principalmente pela descalibragem dos pneus da SW4 nesse que foi a nossa primeira de muitas provas e passeios.
Quinta-feira tô lá no Alemão pra ver os vídeos.
Abraços !
Joao Baeta
06/10/2008, 13:41
:arrow:Porra....... mate o rally....... E venha com a gente!
:concordo:
Joao Baeta
06/10/2008, 13:43
No mais valeu pela força, pela simpatia, pelas dicas e principalmente pela descalibragem dos pneus da SW4 nesse que foi a nossa primeira de muitas provas e passeios.
Abraços !
:arrow:Vc que estava na categoria Light? Ou passeio?:pensativo:
Talvez eu te ví no meu PC!
poww bem lembrado felipe, estaremos lá em sampa nessa data, no rally da mitsubichi, inclusive vamos começar a se preparar pra essa etapa, ver hotel, inscrições, etc.quinta estaremos no alemão . abs.
Edson Bailuni
06/10/2008, 14:23
:arrow:Porra....... mate o rally....... E venha com a gente!
Nem pensar , se ele faltar sera DESPEDIDO da equipe..........
Pedro_OKTANE
06/10/2008, 14:29
HAHA motivos de força MAIOR!
Vai ser oq? MMS? Se nao tivesse que chegar TÃO cedo na 6a eu iria.
Mas faltar trabalho é muito dificil :cry:, meu coroa é severo demais com trabalho, ainda mais se eu disser que o motivo é um Rally :putz:!!!!
Edson Bailuni
06/10/2008, 14:35
HAHA motivos de força MAIOR!
Vai ser oq? MMS? Se nao tivesse que chegar TÃO cedo na 6a eu iria.
Mas faltar trabalho é muito dificil :cry:, meu coroa é severo demais com trabalho, ainda mais se eu disser que o motivo é um Rally :putz:!!!!
Blza Pedro
vc podera chegar ate as 20 H que da numa boa,
garanto que vc vai gostar muito da FESTA.
Joao Baeta
06/10/2008, 15:17
Marcar um fds para Ibitipoca tá fod@!!!!!!!
Que tal dia 14/11? :pensativo:
Postem suas opiniôes!
Pedro_OKTANE
06/10/2008, 15:20
Blza Pedro
vc podera chegar ate as 20 H que da numa boa,
garanto que vc vai gostar muito da FESTA.
Fala Edson tranquilo meu chapa!!
Vc vai sair do RJ que horas? umas 15? 16?
Vai vc e felipe? To pensando hein, Renato Leal ja tinha me avisado sobre essa etapa.
Joao Baeta
06/10/2008, 15:46
Vai vc e felipe? To pensando hein, Renato Leal ja tinha me avisado sobre essa etapa.
:arrow:Será em SP a etapa...... Dia 22/11!
:putz:
Edson Bailuni
06/10/2008, 15:51
Cara vo sair cedo e o Felipe vai de aviao, e a ultima etapa tenho que aproveitar eheheheheheheh,.................
Pedro_OKTANE
06/10/2008, 15:52
:arrow:Será em SP a etapa...... Dia 22/11!
:putz:
Eu sei filhote, etapa em Mogi, so quero saber uma hora boa pra sair do RJ....
Joao Baeta
06/10/2008, 15:53
Eu sei filhote, etapa em Mogi, so quero saber uma hora boa pra sair do RJ....
:arrow:Pois é...... A gente está decidindo ainda sobre a data em Ibitipoca... Está na pág anterior!
Pedro_OKTANE
06/10/2008, 16:10
:arrow:Pois é...... A gente está decidindo ainda sobre a data em Ibitipoca... Está na pág anterior!
Presidente, quanto a esse evento eu até desisti :stop: mudou demais, toda hora uma data!
Oscar "Atobás"
06/10/2008, 17:18
Marcar um fds para Ibitipoca tá fod@!!!!!!!
Que tal dia 14/11? :pensativo:
Postem suas opiniôes!
-----------------------------------------------------------------------
VAI PERDER ????????
http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=19358
Abraços
:mrgreen:
Orlando Castro
06/10/2008, 17:24
E perde o Paitrocínio.
Be Trindade
06/10/2008, 18:58
E perde o Paitrocínio.
se o Felipe for despedido.. eu tb serei automaticamente!! hahaha.. por mim dia 14/11 ta bom... temos que ver com o resto da tchurma!!
vlw!!
se o Felipe for despedido.. eu tb serei automaticamente!! hahaha.. por mim dia 14/11 ta bom... temos que ver com o resto da tchurma!!
vlw!!
fala ae be?!!!! tá melhor da esbórnia de sexta? fiquei sabendo que tomou todas na sexta, e no sabado nem conseguiu levantar. hahahhahhahhahhaha.abs.
Be Trindade
06/10/2008, 19:05
fala ae be?!!!! tá melhor da esbórnia de sexta? fiquei sabendo que tomou todas na sexta, e no sabado nem conseguiu levantar. hahahhahhahhahhaha.abs.
tomei todas na quarta.. quinta eu nao era ngm... todo fu... sexta tive 39 de febre.. acordei sabado todo fu... tomei 352 tipos de remedio e fui pra uma festinha.. dps ainda tive de ser mesário!! que MM!!!
vlw!!
tomei todas na quarta.. quinta eu nao era ngm... todo fu... sexta tive 39 de febre.. acordei sabado todo fu... tomei 352 tipos de remedio e fui pra uma festinha.. dps ainda tive de ser mesário!! que MM!!!
vlw!!
be?!! só pra vc ficar ainda mais feliz, vai ter 2°turno no rio de janeiro, quer dizer, vais trabalhar de graça de novo, rsrsrrsrsrrsrsrrsrsrsrrs.
Be Trindade
06/10/2008, 19:19
be?!! só pra vc ficar ainda mais feliz, vai ter 2°turno no rio de janeiro, quer dizer, vais trabalhar de graça de novo, rsrsrrsrsrrsrsrrsrsrsrrs.
PQP... nem me fale...!! que odio!! proxima vez eu rasgo a porcaria da carta e falo que nunca recebi carta!!! e quero que se f...!!
vc nao sabe cmo é chato.. ainda mais sem ter dormido.. e bebado!
pqp... Nem Me Fale...!! Que Odio!! Proxima Vez Eu Rasgo A Porcaria Da Carta E Falo Que Nunca Recebi Carta!!! E Quero Que Se F...!!
Vc Nao Sabe Cmo é Chato.. Ainda Mais Sem Ter Dormido.. E Bebado!
fica Triste Não Be, Minha Irmã E Meu Irmão Tb Foram Convocados. Sei Que é F..., Mas, Fica Tranquilo, Se Tiver Alguma Trilha Nesse Dia,nós Te Ligamos Da Trilha Pra Te Falar Como Ta Indo A Trilha, Hahhahahhahahhah. Abs E Melhoras.
Be Trindade
06/10/2008, 19:30
fica Triste Não Be, Minha Irmã E Meu Irmão Tb Foram Convocados. Sei Que é F..., Mas, Fica Tranquilo, Se Tiver Alguma Trilha Nesse Dia,nós Te Ligamos Da Trilha Pra Te Falar Como Ta Indo A Trilha, Hahhahahhahahhah. Abs E Melhoras.
ha ha ha!!! engracaralho pra cadinho vc!!
valeu pela preocupação sim!! mt obrigado.. so pq tentamos te ligar qnd vc nao pode ir no buraco da aeronautica!!! quer dar a revenche?!!!
ja to melhor já!! vlww!!
Joao Baeta
06/10/2008, 19:44
:arrow:Qnd eu tirei o título de eleitor.... Chegou uma carta.... Ví que era 1° mesário.... E dia seguinte eu fui no TRE e mandei tirar.... Simples assim! :concordo:
Be Trindade
06/10/2008, 19:46
:arrow:Qnd eu tirei o título de eleitor.... Chegou uma carta.... Ví que era 1° mesário.... E dia seguinte eu fui no TRE e mandei tirar.... Simples assim! :concordo:
hahahahah... vc é o CARA.. pq eu fui la e eles riram da minha cara!!
Joao Baeta
06/10/2008, 19:48
hahahahah... vc é o CARA.. pq eu fui la e eles riram da minha cara!!
:arrow:Pois é....
Para variar a minha mae foi também....E meteu o pau lá!
Abraços !
Obrigado.... Vamos correr mais ai, nos vemos pelos raid, passeios e na 5f.... Vou levar os videos e as caixinhas de som para vcs rirem , pq o video nao da pra ver quase nada o legal sao os comentarios... rsrs...
Joao Baeta
06/10/2008, 22:06
Obrigado.... Vamos correr mais ai, nos vemos pelos raid, passeios e na 5f.... Vou levar os videos e as caixinhas de som para vcs rirem , pq o video nao da pra ver quase nada o legal sao os comentarios... rsrs...
:arrow:Querida....
Levarei dvd para gravar tudo lá na 5f!!!!!!
Bjs
Quero comunicar que estou a procura de um vitara 3 portas.
Não agüento mais correr raid e não levar troféu pra casa, quero começar minha coleção também.
Temos q pedir para fazerem um trofeu so para vc de navegador nas provas, para podermos correr.... rsrs.... Nossa nos divertimos muito, zuamos, corremos, foi muito bom e de quebra levamos um trofeu, nada mal neh navegador... rsrsrs...
Be tu ia adorar correr esse raid, dava pra se perder legal e depois correr pra tirar o atraso, foi muito engraçado, eh pena nao ter videos das partes q o Igor resolveu dar cavalinho de pau e o Lucas ainda apoiava e eu ficava maluca dentro daquele carro.... rsrsrs
Em relaçao a Ibitipoca por mim tb bem dia 14/11, eu tenho prova na 6ª mas vou depois da prova msm... rsrsrs
Bjs
:arrow:Querida....
Levarei dvd para gravar tudo lá na 5f!!!!!!
Bjs
Eu nao tenho as fotos da premiaçao... Lucas nao esquece de levar pro Beco, por favor...
Bjs
Joao Baeta
06/10/2008, 22:35
Eu nao tenho as fotos da premiaçao... Lucas nao esquece de levar pro Beco, por favor...
Bjs
:arrow:Eu tirei as fotos.... da olhada nas paginas anteriores.... Que vai ver!
Bjs
:arrow:Eu tirei as fotos.... da olhada nas paginas anteriores.... Que vai ver!
Bjs
As suas fotos eu jah vi Baeta, jah peguei elas tb, agora tem q pegar as do Lucas... rsrsrs...
Adorei a foto do carro correndo tah muito legal... rs
Bjs
lucas viegas
07/10/2008, 07:47
Temos q pedir para fazerem um trofeu so para vc de navegador nas provas, para podermos correr.... rsrs.... Nossa nos divertimos muito, zuamos, corremos, foi muito bom e de quebra levamos um trofeu, nada mal neh navegador... rsrsrs...
Be tu ia adorar correr esse raid, dava pra se perder legal e depois correr pra tirar o atraso, foi muito engraçado, eh pena nao ter videos das partes q o Igor resolveu dar cavalinho de pau e o Lucas ainda apoiava e eu ficava maluca dentro daquele carro.... rsrsrs
Em relaçao a Ibitipoca por mim tb bem dia 14/11, eu tenho prova na 6ª mas vou depois da prova msm... rsrsrs
Bjs
hahahahaha!! com certeza!! essa é melhor parte do Raid.. tirar atrasoo!!
E o maluco sou eu néé´... seu namorado vem voando de ré e do nada gira o carro.. ele é louco isso sim!! vou passar meu posto de maluco para ele.. o que vc acha?!
A melhor parte com certeza foi o dialogo na hora do cavalinho de ré!! hahahaha... hilário!
Um pequeno Erroo... quem postou essa msg fui eu.. BÊ!! postei do compdo lucas...
Pedro_OKTANE
07/10/2008, 09:28
Salve, e ai galera, vamos ficar esse tempo todo sem alguma brincadeira? :-o
é so um comentario: Olhei as fotos do pessoal que fez a Bocaina esse fds, caramba que trilha maneira hein? Qual o grau de dificuldade? Fiquei muito amarradao pra ir, é longe? Podiamos marcar. :dance:. Quanto aos pneus, missão completamente abortada, essa crise me acabou estou PROIBIDO de gastar $$ :putz:, motivos de força MAIOR :pensativo:...
ocarioca
07/10/2008, 17:41
Parabens pra galera que foi no raid e botou pra fuder! E pro nosso presidente que ficou tomando chuva no pc.
Po com certeza ta na hora de dar um passeio. Ja to ficando na noia... Acho que vou invadir a praia de sao coco hoje so pra nao ficar na vontade... Ontem ja sonhei que estreava meu snorkel atravessando um rio. Se cair um toro daqui a pouco vou ficar revoltado que deixei a land em casa hoje.
Joao Baeta
07/10/2008, 17:49
:arrow:Pedro...
Bocaina é uma beleza.... Mas é longe... Total de 400km! :shock:
Mas lá tem uma lama que é boa......!!!!!!
Mas o Triton até passa....!
:arrow:Ilan..... Perdeu o raid... Estava bão d+!!!!!
:arrow:Forum só voltou agora... Nem a tarde ficou no ar.... Já eu estava nervoso! :mrgreen:
Be Trindade
07/10/2008, 19:48
Bocaina é uma beleza.... Mas é longe... Total de 400km! :shock:
Mas lá tem uma lama que é boa......!!!!!!
Mas o Triton até passa....!
:arrow:Ilan..... Perdeu o raid... Estava bão d+!!!!!
:arrow:Forum só voltou agora... Nem a tarde ficou no ar.... Já eu estava nervoso! :mrgreen:
Imagino que vc estivesse desesperado mesmo!! hahhahaha!!
mas fique tranquilo que nao devia ser só vc.. todos estavam!!
Quando rolará bocaina?! acho uma boa ideia hein!! por mim é so marcar!!
vlw!
Pedro Bachir
07/10/2008, 19:57
:arrow::arrow:[B]Forum só voltou agora... Nem a tarde ficou no ar.... Já eu estava nervoso! :mrgreen:
me deu crise de abstinencia!:lol:
Alfredo Stavale
07/10/2008, 20:00
bocaina!!!!!!!!
Joao Baeta
07/10/2008, 20:06
:arrow:Vamos marcar Bocaina em dezembro... Ou ano que vem...:pensativo:
Mas agora está fod@.....!!!:concordo:
Pedro_OKTANE
07/10/2008, 21:34
:arrow:Vamos marcar Bocaina em dezembro... Ou ano que vem...:pensativo:
Mas agora está fod@.....!!!:concordo:
Presidente BAETA, pq isso de dezembro ou ano que vem? Po marca um fds ai qq... oq vcs acham? Ibitipoca é so final de novembro e etc, vamo fica até la sem fazer trilha? é so marcar, unico fds que nao posso é dia 18, por mim oq marcar to dentro. A Triton ta triste, quem topa uma laminha hein gente????? Bora Be? Alfredo? Igor? Felipe? cade geral? :pensativo:
Joao Baeta
07/10/2008, 21:54
Presidente BAETA, pq isso de dezembro ou ano que vem? Po marca um fds ai qq... oq vcs acham? Ibitipoca é so final de novembro e etc, vamo fica até la sem fazer trilha? é so marcar, unico fds que nao posso é dia 18, por mim oq marcar to dentro. A Triton ta triste, quem topa uma laminha hein gente????? Bora Be? Alfredo? Igor? Felipe? cade geral? :pensativo:
:arrow:Pois é....
Vamos fazer um calendário:
11.10- Fazenda....
12.10- fazenda...
18.10- Aniversário do Presidente Baeta! :palmas:
19.10-Descansar!
25.10-Talvez eu faça comemoracao... Ainda nem sei! :pensativo:
26.10-
01.11- Baeta´s Tour Of People Car in Sao Paulo! :dance:
02.11- Volta para casa!
08.11-
09.11-
15.11-
16.11-
20.11(5F)-Feriado Zumbi dos Palmares- Fazenda....:dance:
21.11(6F)- Podemos ir a Ibitipoca! :pensativo:
23.11- Volta para casa!
29.11-
30.11-
06.12-
07.12
13.12-
14.12-
20.12-
21.12-
Temos fazer um jantar final de ano...Despedida 2008 e entrar em 2009! :palmas:
Joao Baeta
07/10/2008, 23:45
vlw!
:arrow:Ô Be.....
Qnd vc fala em marcar... Vc fica de c* doce... E desmarca....Assim nao dá!!!!:mrgreen:
JapaTroller
08/10/2008, 08:50
É o seguinte, dia 15 de novembro vai ter outro encontro aqui em São joão, fica aqui o convite a todos ai!!! quem animar vai ser muito bom!!! Deu pra ter uma idéia de como foi o ultimo, da pra sujar um pouco os carros!!! hehehehe
Valeu
Bailune1
08/10/2008, 09:31
vlw!
Pow por mim eu iria dia 25/10 para a Bocaina, alguém mais se anima???
Pedro_OKTANE
08/10/2008, 10:00
Pow por mim eu iria dia 25/10 para a Bocaina, alguém mais se anima???
Fechado Felipe, to dentrissimo!
Felipe TR4
Duda Wrangler
Pedro TRITON
Gustavo L200 SPORT
começou a lista!! :dance:
Pessoas, vi uns videos na Bocaina que tem de atravessar um Rio ANIMAL? Nao esqueçam que to sem Snorkel, da pra passar na boua? :pensativo:
Joao Baeta
08/10/2008, 10:01
:arrow:Só irei ir a Bocaina qnd o Azul for vistoriado!
Pedro_OKTANE
08/10/2008, 10:06
Bocaina tem que pegar a Dutra certo? Todos os postos da PRF de lá, até Cachoeira Paulista, eu tenho imunidade :lol:. Sério, garanto qq problema de dura. Isso nao é desculpa.
Bailune1
08/10/2008, 10:06
Quando que voce vai fazer a vistoria??? Ainda faltam 20 dias para a trilha!!!!
Joao Baeta
08/10/2008, 11:31
Quando que voce vai fazer a vistoria??? Ainda faltam 20 dias para a trilha!!!!
:arrow:Acabei falar com o despachante!!!!!
Vistoria é dia 17/10-> 11.30am! No alto da Serra....Petrópolis!
:dance: :dance:
Igor Sedex 10
08/10/2008, 11:35
Bocaina to dentro, tem que confirmar com a Munique se ela não tem nada pra fazer ................
Igor Sedex 10
08/10/2008, 11:46
11.10- Fazenda....
12.10- fazenda...
19.10-Descansar!
25.10-(Bocaina)Talvez eu faça comemoracao... Ainda nem sei! :pensativo:
26.10-
01.11- Baeta´s Tour Of People Car in Sao Paulo! :dance:-> O que seria isso Presidente?
02.11- Volta para casa!
08.11- 6° Etapa Carioca Off-Road - Região dos Lagos
09.11-
15.11- Encontro em São João (Japa)
16.11-
21.11(6F)- Podemos ir a Ibitipoca! :pensativo:
23.11- Volta para casa!
29.11-
30.11-
06.12-
07.12
13.12-
14.12-
20.12-
21.12-
Pedro Bachir
08/10/2008, 11:58
É o seguinte, dia 15 de novembro vai ter outro encontro aqui em São joão, fica aqui o convite a todos ai!!! quem animar vai ser muito bom!!! Deu pra ter uma idéia de como foi o ultimo, da pra sujar um pouco os carros!!! hehehehe
Valeu
reforçando o convite e dando um poko mais d motivação:
http://br.youtube.com/watch?v=fiT2WoAhXsk
http://br.youtube.com/watch?v=UJk4ooLsEMU
nesses videos tinham 3 dias que não chovia... com chuva fika violentaçaiasso!
abraços
Be Trindade
08/10/2008, 12:14
Bocaina to dentro, tem que confirmar com a Munique se ela não tem nada pra fazer ................
Eu me animo sim!! vamos marcar!!
Pode colocar o meu nome e o do Lucas pra dia 25/10!!
joaoo... entao sem problemas... dia 17 ta vistoriado e prontoo!! Bocaina ta marcado entaoo!!
Temos que ver se essa data de ibitipoca rola mesmo.. pq é época de provas da Fabi... ela nao deve querer.. mas vou ver com ela!!
Bailune1
08/10/2008, 12:24
Pow Joao, boa ideia vamos comemorar seu niver na Bocaina, igual eu fiz no meu!!!!! teve até bolo no meio da lama!!!hauahauahua
Dia 21/11 vou ter rally da Mit, vamos marcar Ibitipoca dia 28/11....
Vlw!!!!!!!!!
Igor Sedex 10
08/10/2008, 12:25
reforçando o convite e dando um poko mais d motivação:
http://br.youtube.com/watch?v=fiT2WoAhXsk
http://br.youtube.com/watch?v=UJk4ooLsEMU
nesses videos tinham 3 dias que não chovia... com chuva fika violentaçaiasso!
abraços
Galera, to me animei de ir no encontro lá em São João!!!! quem mais topa?
valeriano
08/10/2008, 12:33
Galera, to me animei de ir no encontro lá em São João!!!! quem mais topa?
Po, são quase 1000km ida e volta. Dirigir isso em 1 fim de semana, só pra jogar o carro na lama é muita vontade. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pedro Bachir
08/10/2008, 12:41
Po, são quase 1000km ida e volta. Dirigir isso em 1 fim de semana, só pra jogar o carro na lama é muita vontade. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
nenhé isso td! +- 650km ida e volta!
Joao Baeta
08/10/2008, 12:42
Calendário!
11.10- Fazenda....
12.10- fazenda...
19.10-Descansar!
25.10-(Bocaina) comemoracao do Presidente! :concordo:
26.10-
01.11- Baeta´s Tour Of People Car in Sao Paulo! :dance:-> O que seria isso Presidente? É salão de automóveis em Anhembi!
02.11- Volta para casa!
09.11-
16.11-
21.11-
23.11-
29.11-
30.11-
06.12-
07.12
13.12-
14.12-
20.12-
21.12-
:arrow:Não acha que é mt coisa em ir a MG 2x em novembro... Haja dinheiro!:pensativo:
Vamos marcar Ibitipoca lá pelo dezembro?
valeriano
08/10/2008, 13:14
nenhé isso td! +- 650km ida e volta!
650km sem errar o caminho, sem contar a trilha e sem contar as rodadas na cidade.
Do RJ a São Thomé das Letras é quase a mesma distancia que do RJ a São João Del Rei e quando fui para lá, rodei quase 1000km ida e volta, contando passeios e erros no caminho.
Igor Sedex 10
08/10/2008, 13:25
Calendário!
11.10- Fazenda....
12.10- fazenda...
19.10-Descansar!
25.10-(Bocaina) comemoracao do Presidente! :concordo:
26.10-
01.11- Baeta´s Tour Of People Car in Sao Paulo! :dance:-> O que seria isso Presidente? É salão de automóveis em Anhembi!
02.11- Volta para casa!
09.11-
16.11-
21.11-
23.11-
29.11-
30.11-
06.12-
07.12
13.12-
14.12-
20.12-
21.12-
:arrow:Não acha que é mt coisa em ir a MG 2x em novembro... Haja dinheiro!:pensativo:
Vamos marcar Ibitipoca lá pelo dezembro?
Po eu tpo passar Ibitipoca pra Dezembro!!!!! ............ E Ibitipoca continua adiando!!!!!! hauahuahuahuahauha
valeriano
08/10/2008, 13:31
Po eu tpo passar Ibitipoca pra Dezembro!!!!! ............ E Ibitipoca continua adiando!!!!!! hauahuahuahuahauha
Daqui a pouco é "Ibitipoca 2011!"
huahuahuahuahuhuahuahua
RABUGENTO
08/10/2008, 13:48
Daqui a pouco é "Ibitipoca 2011!"
huahuahuahuahuhuahuahua
Estou vendo que quando marcarem até eu irei :)
Be Trindade
08/10/2008, 14:04
Estou vendo que quando marcarem até eu irei :)
hahahaha!!!
Vai acabar que nao vai ter Ibitipoca.. ja to vendo isso..
Felipe.. o mitsubishi é qnd mesmo? 21?
Eu acho que a solução é passarmos pra dezembro mesmo!! ta brabooo!! ou entao pro dia 15 de nov... é mt gasolina pra mim.. 1000kms com o carro na estrada fazendo 7.. to fora!
vlw!!
Bailune1
08/10/2008, 14:11
Felipe.. o mitsubishi é qnd mesmo? 21?
Fala Be,
O Rally é dia 22/11 no Sabado, a minha mãe ta vendo as passagens, assim q ela for fechar eu t falo!!!!
Vlw!
Pedro_OKTANE
08/10/2008, 14:13
opa dia 25 Bocaina entao.
Agora galera, vo perguntar novamente, é OBRIGATORIO atravessar aquele Rio? Vi umas fotos e uns videos, nossa uma Hillux e uma Ranger ficaram igual um barco por dentro, passaram sem Snorkel mais encheram de agua, sureal :sad:, imagina a catinga de mofo por dentro? :pensativo: Se akele rio tiver cheio assim vai ser pica!!!!!!
Bailune1
08/10/2008, 14:28
opa dia 25 Bocaina entao.
Agora galera, vo perguntar novamente, é OBRIGATORIO atravessar aquele Rio? Vi umas fotos e uns videos, nossa uma Hillux e uma Ranger ficaram igual um barco por dentro, passaram sem Snorkel mais encheram de agua, sureal :sad:, imagina a catinga de mofo por dentro? :pensativo: Se akele rio tiver cheio assim vai ser pica!!!!!!
Fala Pedro,
De todas as vezes que eu fui la, só peguei aquele rio fundo uma vez, normalmente ele não fica tão alto não....Na realidade a travessia é o de menos na trilha..hauahauahua. Normamente ela é bem pesada, mas como passaram a maquina a um tempo atras, ela esta mais facil de fazer, pois antes não recomendaria ir com a Triton nem com a L200 Sport....Olha uns videos meu la para vc ter ideia de como era:
http://br.youtube.com/watch?v=b-3181YQ3z8
http://br.youtube.com/watch?v=iEv-7YAJawA
http://br.youtube.com/watch?v=82UqoMGeUL0
http://br.youtube.com/watch?v=B3NoMl_lH8o
http://br.youtube.com/watch?v=ke69Xd6CH8s
http://br.youtube.com/watch?v=pZ4JjbmANDA
Vlw!!!!!!
Be Trindade
08/10/2008, 15:18
Felipe.. qualquer coisa me fala!! :concordo:
Se ele for olhar... ele nao vai querer ir com a Triton por nada!! :mrgreen: :oops:
hahahaha
Vlww
Pedro_OKTANE
08/10/2008, 15:25
Felipe.. qualquer coisa me fala!! :concordo:
Se ele for olhar... ele nao vai querer ir com a Triton por nada!! :mrgreen: :oops:
hahahaha
Vlww
Bernardo 8-) eu vou com tudo, ja tinha visto alguns videos do Felipe, antes mesmo de conhecer eles, oq me preocupa é o Rio, meu carro é bem alto, mas a entrada de ar é pela frente, todos sabem aquela porra beber agua ja era um prejuízo fatal :-o. Lama, buraco, agente ta dentro, nao tem problema!! Sou igual gato, tenho medo d`gua.
Temos que mara ruma hora boua ne? Tipo sair do RJ que horas? 7? Vai ser ida e volta? ou tem lugar pra ficar lá?
Bailune1
08/10/2008, 15:51
Fala Galera do Baeta`s Off-Road, olha a matéria que saiu sobre o Raid...
"A turismo ligth foi a categoria mas disputada, tendo 44 carros inscritos. Desde o inicio do campeonato, duas duplas tem se destacado e alterando posições entre eles. Nesta etapa, tambem nao foi diferente. A única equipe do Exercito Brasileiro a correr uma competição off road, formada pelo capitão Pedro Ivo e pelo Tenente Alessandro Pinto deram um show de estrategia e ocuparam pela terceira vez consecutiva o lugar mais alto do podio na categoria, deixando para tras outra dupla fortissima formada por Felipe Bailune e Rodrigo Salvini, da equipe Baetas Off Road. COm este resultado, Bailune e Salvini foram os campeoes da Copa Raion, ficando apenas um ponto a frente de Ivo e Pinto"
Vou querer um $$ do nosso presidente!!!!!!!!!!!!!
Edson Bailuni
08/10/2008, 16:00
Bernardo 8-) eu vou com tudo, ja tinha visto alguns videos do Felipe, antes mesmo de conhecer eles, oq me preocupa é o Rio, meu carro é bem alto, mas a entrada de ar é pela frente, todos sabem aquela porra beber agua ja era um prejuízo fatal :-o. Lama, buraco, agente ta dentro, nao tem problema!! Sou igual gato, tenho medo d`gua.
Temos que mara ruma hora boua ne? Tipo sair do RJ que horas? 7? Vai ser ida e volta? ou tem lugar pra ficar lá?
Opa BOCAINA TO DENTRO.
Estive la este final de semana, foi muito bom,
Pedro fazendo com calma ( acho ) que vai bem ,mas se chover fica mas dificil ,o rio nao e o problema mas sim as erosoes podendo dar uma raspadinha ....... ja fui varias vezes e sempre sai com a viatura inteira , ( PAJERO ) Acho ela a melhor trilha da regiao.
sugiro acampar ,fica mas confortavel.
podendo rolar um churras.....
pode colocar meu nome ma lista....
Edson Bailuni
08/10/2008, 16:03
Fala Galera do Baeta`s Off-Road, olha a matéria que saiu sobre o Raid...
"A turismo ligth foi a categoria mas disputada, tendo 44 carros inscritos. Desde o inicio do campeonato, duas duplas tem se destacado e alterando posições entre eles. Nesta etapa, tambem nao foi diferente. A única equipe do Exercito Brasileiro a correr uma competição off road, formada pelo capitão Pedro Ivo e pelo Tenente Alessandro Pinto deram um show de estrategia e ocuparam pela terceira vez consecutiva o lugar mais alto do podio na categoria, deixando para tras outra dupla fortissima formada por Felipe Bailune e Rodrigo Salvini, da equipe Baetas Off Road. COm este resultado, Bailune e Salvini foram os campeoes da Copa Raion, ficando apenas um ponto a frente de Ivo e Pinto"
Vou querer um $$ do nosso presidente!!!!!!!!!!!!!
cobre tbm da RAION hehehehehe PARABENS MAS UMA VEZ
Be Trindade
08/10/2008, 16:10
cobre tbm da RAION hehehehehe PARABENS MAS UMA VEZ
Que isso hein Felipe.. não é todo dia que recebe um elogio do paizao nééé!! hahahahah
Poo.. nao podemos dormir la nao.. eu, QUE MERDA, tenho que ser mesario dia 26/10... infelizmente tem que ser bate e volta..!! a nao ser é claro.. que algo aconteca... nada planejado! ai eu tenha que faltar!! hahahah
Tambem sou assim!! tenho medo d'água... ´com a gente (eu e pedro) que nao temos snorkel..é um pulo pra um calço hidráulico..
Vamos que vamos!!
Joao Baeta
08/10/2008, 16:12
:arrow:Caro membro Felipe,
Onde viu a matéria? :pensativo:
Joao Baeta
08/10/2008, 16:15
Que isso hein Felipe.. não é todo dia que recebe um elogio do paizao nééé!! hahahahah
Poo.. nao podemos dormir la nao.. eu, QUE MERDA, tenho que ser mesario dia 26/10... infelizmente tem que ser bate e volta..!! a nao ser é claro.. que algo aconteca... nada planejado! ai eu tenha que faltar!! hahahah
Tambem sou assim!! tenho medo d'água... ´com a gente (eu e pedro) que nao temos snorkel..é um pulo pra um calço hidráulico..
Vamos que vamos!!
:arrow:Aviso a todos:
Presidente não adapta campingo...Pelo menos uma cama confortável ou seja: Pousada....!:mrgreen:
Mas será bate e volta!:concordo:
:arrow:Be...Pedro....
Eu já botei o meu GV num rio maior do que Bocaina..... Passou mt bem!
Bailune1
08/10/2008, 16:29
[/B]:arrow:Be...Pedro....
Eu já botei o meu GV num rio maior do que Bocaina..... Passou mt bem!
O Baeta só esqueceu de comentar que o rio tinha 20 cm de altura.....hauahuahaua, mas q era igual ou maior era mesmo.....
C. Roberto
08/10/2008, 16:41
A idéia do Felipe de comemorar o aniversário do João por lá é uma boa.
João: Pode encomendar o bolo pro pessoal do Felipe, que é uma beleza.
Pedro_OKTANE
08/10/2008, 16:43
Opa BOCAINA TO DENTRO.
Estive la este final de semana, foi muito bom,
Pedro fazendo com calma ( acho ) que vai bem ,mas se chover fica mas dificil ,o rio nao e o problema mas sim as erosoes podendo dar uma raspadinha ....... ja fui varias vezes e sempre sai com a viatura inteira , ( PAJERO ) Acho ela a melhor trilha da regiao.
sugiro acampar ,fica mas confortavel.
podendo rolar um churras.....
pode colocar meu nome ma lista....
BOA Edson, quanto a erosões que o parachoque pode raspar, o que vc acha de eu colocar akele mata cachorro ou sei la que merda escreve, parachoque de impulsão e tal, na frente da TRITON? é pior? :pensativo:
Que bom que vc vai, fala com o Gilson tb e o rapaz do Wrangler sao mto gente boa!!
OBS- vai tentar a sorte e ir de TRITON testando a bichona? ou o Trolle tanque de guerra? :dance:
abração
Joao Baeta
08/10/2008, 17:33
:arrow:Presidente gostou da idéia!
Irá mandar fazer bolo de 2 andares... :mrgreen:
Mas vamos sim...
Vamos encher o nossos carros..Cocacola...Guaraná....
Matte.....!!!! :concordo:
Joao Baeta
08/10/2008, 17:47
Exelente notícia:
Nosso tópico está no 23° mais visto do fórum!!!
E o Presidente está no 5° top do 4x4Brasil!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Edson Bailuni
08/10/2008, 17:55
BOA Edson, quanto a erosões que o parachoque pode raspar, o que vc acha de eu colocar akele mata cachorro ou sei la que merda escreve, parachoque de impulsão e tal, na frente da TRITON? é pior? :pensativo:
Que bom que vc vai, fala com o Gilson tb e o rapaz do Wrangler sao mto gente boa!!
OBS- vai tentar a sorte e ir de TRITON testando a bichona? ou o Trolle tanque de guerra? :dance:
abração
PO cara nao coloca NAO, aquilo pega em todos os lugares e o carro acaba que fica mais baixo.
Orlando Castro
08/10/2008, 18:26
A idéia do Felipe de comemorar o aniversário do João por lá é uma boa.
Blz, vamos colocar ele de sunga no "Buraco do Tavinho", ex "Buraco do Albino". Hehehehehehehe.
Alfredo Stavale
08/10/2008, 18:30
PO cara nao coloca NAO, aquilo pega em todos os lugares e o carro acaba que fica mais baixo.
e com se saiu o facão?!:mrgreen:
diga-me, com foi a trilha? tava chuvendo muito? onde usou guincho?
isso é importante já que nem todos tem guincho... meu guincho não aguenta puxar uma triton..acho que forçando puxa uma tr4... PRATA!
isso é verdade mesmo? madeirit dia 25?
Ficaria muito feliz.
Joao Baeta
08/10/2008, 18:38
e com se saiu o facão?!:mrgreen:
diga-me, com foi a trilha? tava chuvendo muito? onde usou guincho?
isso é importante já que nem todos tem guincho... meu guincho não aguenta puxar uma triton..acho que forçando puxa uma tr4... PRATA!
isso é verdade mesmo? madeirit dia 25?
Ficaria muito feliz.
:arrow:Estamos vendo ainda... Parece que vamos fazer mega comemoração lá!
:arrow:Ô Orlando..... Lembrando que o buraco é ultra protegido! :mrgreen:
Orlando Castro
08/10/2008, 18:40
Pedro,
O Edson está certo, cara. Estivemos lá este final de semana.
O início da trilha, tá até sem graça, pois passaram a máquina até o Rio do Braço (coisa de época de eleições). O rio, que vc está com tanto medo, estava raso como nunca ví. O Léo, para lavar o radiador que estava sujo de barro, teve que seguir contra a correnteza para poder pegar água mais alta.
Teu carro vai sofrer muito na Joaquina e na continuação dela (pedras).
Já falei procê cara compra um Quadri. Diversão pura.
Abs.
Igor Sedex 10
08/10/2008, 18:43
Galera, que ta confirmado bocaina beleza, eu sei que ta .......... mas sera bate volta? se não nfor não posso ir .........................
Orlando Castro
08/10/2008, 18:47
Galera, que ta confirmado bocaina beleza, eu sei que ta .......... mas sera bate volta? se não nfor não posso ir .........................
Molinho. Marquei a Kilometragem, total de 380 Km. Ida, trilha e volta por Bananal.
[]'s
Orlando Castro
08/10/2008, 18:52
Camarada,
Já havia dado os parabéns pela segunda colocação na etapa, mas não sabia que te dava a vitória da temporada. Então, Parabéns de novo. :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Edson fala aí: Meu garoooooto.
[]'s
Igor Sedex 10
08/10/2008, 18:55
Galera, mini calendário ........
25/10 - Bocaina + comemoração niver do presidente
08/11 - Carioca Off-Road em Região do Lagos
Raid da Mit ....... não lembro a data ....... diz ai Bailune!!!
15/11 - Encontro São João (Japa)
12-13-14/12 - Finalmente Ibitipoca e comemoração de encerramento do ano Baeta's Off-Road................
Geral Fecha?
Igor Sedex 10
08/10/2008, 18:58
Molinho. Marquei a Kilometragem, total de 380 Km. Ida, trilha e volta por Bananal.
[]'s
Po, num da nem um tanque ....... fechadíssimo bocaina!!!!
Alfredo Stavale
08/10/2008, 19:19
Pedro,
O início da trilha, tá até sem graça, pois passaram a máquina até o Rio do Braço (coisa de época de eleições). O rio, que vc está com tanto medo, estava raso como nunca ví. O Léo, para lavar o radiador que estava sujo de barro, teve que seguir contra a correnteza para poder pegar água mais alta.
Abs.
tiraram alguma foto da joaquina? muita erosão?
abraço!
Sergio Rocha
08/10/2008, 19:32
João
O Niterói Jeep Clube tem uma boa notícia para os jipeiros. Nos dias 25 e 26/10/08, a partir das 10 horas, a diversão está garantida para todos.
Realizamos um antigo sonho, construindo uma pista de obstáculos, preparada especialmente para legítimos 4x4. Venha com sua sua famíla e amigos para curtirmos essa novidade. Teremos ainda equilíbrio na gangorra e desafio no cabo de guerra.
Local
Rancho L&B que fica +/- 100 metros após o Haras São Sebastião no Engenho do Mato em Itaipú, Niterói.
Bebidas e comidas serão vendidas no Bar/Restaurante local.
[]'
Joao Baeta
08/10/2008, 19:48
João
O Niterói Jeep Clube tem uma boa notícia para os jipeiros. Nos dias 25 e 26/10/08, a partir das 10 horas, a diversão está garantida para todos.
Realizamos um antigo sonho, construindo uma pista de obstáculos, preparada especialmente para legítimos 4x4. Venha com sua sua famíla e amigos para curtirmos essa novidade. Teremos ainda equilíbrio na gangorra e desafio no cabo de guerra.
Local
Rancho L&B que fica +/- 100 metros após o Haras São Sebastião no Engenho do Mato em Itaipú, Niterói.
Bebidas e comidas serão vendidas no Bar/Restaurante local.
[]'
:arrow:Boa Sérgio!
Vc me disse no sábado passado!!!!!
Sergio Rocha
08/10/2008, 20:00
:arrow:Boa Sérgio!
Vc me disse no sábado passado!!!!!
Contamos com a presença da Equipe Baeta's off Road "de camisa nova e tudo.
[]':concordo:
Bocaina parace ser muito irada heim...
Pena que meu carro ainda não agüenta...
Joao Baeta
08/10/2008, 20:16
Bocaina parace ser muito irada heim...
Pena que meu carro ainda não agüenta...
:arrow:Luis Flávio...
Acho que dá para passar....Felipe...Responde aí!
:dance:
Será ?! Diz ai Felipe ! Passa !?
Bailune1
08/10/2008, 20:45
Pow Luis, como passaram a maquina acho que a trilha esta mais tranquila, não quer dizer que vai ser facil, deve ter alguns lugares que teremos que cavar para passar com o carro original, pois tem uns trechos com algumas pedras e erosões....acho que com calma a gnt faz bem!!!!
Mesmo a bocaina arrumada é bem mais radical que o Pinheirinho....!!!!! E amanhã, vamos la no Beco???
Pessoal vlw ai pelos parabéns e vamos com tudo para a proxima etapa!!!!
Olha as fotos do meu aniversario na Bocaina!!!
Alfredo Stavale
08/10/2008, 21:06
tem as proteções do carter, da t-case e do tanque?
pois teu carro sendo original há um grande risco de o fundo do seu carro arrastar em pedras.
Bailune1
08/10/2008, 21:15
tem as proteções do carter, da t-case e do tanque?
pois teu carro sendo original há um grande risco de o fundo do seu carro arrastar em pedras.
Alfredo,
Ela ja vem com o protetor de carter e tanque.... e a caixa de marcha fica protegida atras daquela barra de baixo do carro....acho q tendo cuidado e calma da para ir!!!
E o rio Felipe ? Vou acabar sugando a aguá toda pro motor ! :shock: hauahauah
Tava assistindo aos seus vídeos... acho que vai ser meio puxado pra mim...
Mas... vamos ver... to criando coragem...
Vamos sim, fecho no beco amanhã !
Po, eu não sabia que a tr4 já vinha com essas proteções não... isso é bom assim economizo uma grana ! :lol:
Joao Baeta
08/10/2008, 21:28
:arrow:Presidente convoca os membros a comparecer no Alemao amanha a partir das 8pm!
Felipe
L.Flávio
... :pensativo:
Joao Baeta
08/10/2008, 21:35
:arrow:Membro Felipe.....
Qnd vc comemorou o seu aniversario...Vc colocou balaozinhos no teto e pegou mal né? :mrgreen:
Joao Baeta
08/10/2008, 21:37
E o rio Felipe ? Vou acabar sugando a aguá toda pro motor ! :shock: hauahauah
Tava assistindo aos seus vídeos... acho que vai ser meio puxado pra mim...
Mas... vamos ver... to criando coragem...
Vamos sim, fecho no beco amanhã !
Po, eu não sabia que a tr4 já vinha com essas proteções não... isso é bom assim economizo uma grana ! :lol:
:arrow:Luiz!
Confia na gente....... Vai dar certo!:concordo:
Pedro_OKTANE
08/10/2008, 21:39
Pedro,
Abs.
Orlando, quem nao tem cão, caça com gato, tudo é questão de bom senso, se o negocio tiver ruim, horrivel, eu aborto, se DER pra ir, eu vou, e com disposição, e vc vai denovo?
OBS- na atual economia, eu nao estou comprando NADA! :-o
ocarioca
08/10/2008, 22:57
Ueba vai ter trilha esse fds????? Ja tava entrando em depressao.
Joao Baeta
08/10/2008, 23:06
:arrow:Ilan....
A gnt vai "descansar"........ Neste fds!!!!
Abs
valeriano
09/10/2008, 00:00
Vai ter a Trilha do Brinquedo no domingo, organizada pelo Jipe Clube de Barra Mansa.
A idéia é levar brinquedos que serão distribuídos para crianças em uma comunidade rural de Barra Mansa, após uma palestra sobre higiene bucal.
Depois da distribuição dos brinquedos, terá uma trilha leve, que terminará em um churrasco (que custa R$10/pessoa).
Minha presença é confirmadíssima. Quem mais quizer ir, está convidado.
Seguem videos da trilha do ano passado:
http://br.youtube.com/watch?v=xRLQcirWDCs
http://br.youtube.com/watch?v=mcsjM3WivDQ
Joao Baeta
09/10/2008, 07:49
Vai ter a Trilha do Brinquedo no domingo, organizada pelo Jipe Clube de Barra Mansa.
A idéia é levar brinquedos que serão distribuídos para crianças em uma comunidade rural de Barra Mansa, após uma palestra sobre higiene bucal.
Depois da distribuição dos brinquedos, terá uma trilha leve, que terminará em um churrasco (que custa R$10/pessoa).
Minha presença é confirmadíssima. Quem mais quizer ir, está convidado.
Seguem videos da trilha do ano passado:
http://br.youtube.com/watch?v=xRLQcirWDCs
http://br.youtube.com/watch?v=mcsjM3WivDQ
:arrow:Pois é Valeriano!!!!
Vai lá e tire fotos!
Orlando Castro
09/10/2008, 09:31
abraço!
Fotos da Joaquina.
Pedro_OKTANE
09/10/2008, 09:59
Fotos da Joaquina.
Caraca sinistra as erosões hein Orlando? Essa é a pior parte?
Vou encarar! :evil: O máximo que vai acontecer é dar uma raspadinha
e amassar denovo o estribo, e o Edson me puxar de Troller :parede::mrgreen:
Orlando Castro
09/10/2008, 10:02
Orlando, quem nao tem cão, caça com gato, tudo é questão de bom senso, se o negocio tiver ruim, horrivel, eu aborto, se DER pra ir, eu vou, e com disposição, e vc vai denovo?
OBS- na atual economia, eu nao estou comprando NADA! :-o
Num sei ainda. Se a turma não marcar outra.....
Orlando Castro
09/10/2008, 10:21
Caraca sinistra as erosões hein Orlando? Essa é a pior parte?
Vou encarar! :evil: O máximo que vai acontecer é dar uma raspadinha
e amassar denovo o estribo, e o Edson me puxar de Troller :parede::mrgreen:
Essa parte não tem aborto, Quer dizer, tem sim, mas tem que subir um barranco, e teu carro não sobe. Mais acima, tem a continuação desta subida da foto, só que o piso é todo em pedras, mas neste segundo caso acho que tem aborto pela grama ao lado. Camoi subiu por ali.
Resumo da ópera: Na subida no barro, bastante disposição para ir cavando a cada "xis" que o carro fizer e na parte de pedra, aborto pela grama. Depois que passarmos teu carro, é so botar o asfalto, pois vai estar super aplainado. Hehehehehe.
Quero passar antes do teu carro, senão perde a graça.
Puxar, é tranquilo, se quizer tb te puxo. Garanto que teu pára-choque chega em Bananal. Hahaha. ... Brincadeira.
[],s
Bailune1
09/10/2008, 10:22
Num sei ainda. Se a turma não marcar outra.....
Pow Orlando vamos com a galera, vai ser divertido, estou até comprando um jogo de pneu mais agressivo só para trilhas radicais!!!!!:dance: Vai chegar semana q vem....uhhuuuuullllll!!!!!!!!
Pedro_OKTANE
09/10/2008, 10:38
Essa parte não tem aborto, Quer dizer, tem sim, mas tem que subir um barranco, e teu carro não sobe. Mais acima, tem a continuação desta subida da foto, só que o piso é todo em pedras, mas neste segundo caso acho que tem aborto pela grama ao lado. Camoi subiu por ali.
Resumo da ópera: Na subida no barro, bastante disposição para ir cavando a cada "xis" que o carro fizer e na parte de pedra, aborto pela grama. Depois que passarmos teu carro, é so botar o asfalto, pois vai estar super aplainado. Hehehehehe.
Quero passar antes do teu carro, senão perde a graça.
Puxar, é tranquilo, se quizer tb te puxo. Garanto que teu pára-choque chega em Bananal. Hahaha. ... Brincadeira.
[],s
cavando a cada xis vc diz é oq? Qndo 2 rodas estão no ar, e outras 2 no chão tentando tração? Como, dianteira esquerda girando em falso, e traseira direita tb?? HEHE. Claro, na parte das pedras eu aborto legal, é como eu te disse, bom senso é tudo :stop:, o que quis dizer com aplainado? empenado? :lol:.
Felipe, irados os pneus hein cara, vamos com tudo, agressivos total.
Igor Sedex 10
09/10/2008, 10:44
Pow Orlando vamos com a galera, vai ser divertido, estou até comprando um jogo de pneu mais agressivo só para trilhas radicais!!!!!:dance: Vai chegar semana q vem....uhhuuuuullllll!!!!!!!!
Fala Bailune ...... esse dai é do Tatu? ............ Ta ligado que não vai poder mais andar "chumbando", como diria o João, pq esse pneu tem limite de velocidade baixíssimo ...... ta ligado né?!?!?!?!!??!?!?!
Orlando Castro
09/10/2008, 10:48
Vamos sim, claro.
Nem precisa de pneus agressivos, aquilo tá um tapete.
O Tavinho quis testar os pneus dele e entrou no ex "buraco do Albino", que agora virou "Buraco do Tavinho" e ficamos duas horas para "Desencravar" o carro dele de lá, usando três carros e patesca.
Estou querendo mandar minhas carcaças de 33", pro Geninho, para fazer os Genius Lodo. Ficam do tamanho de 35". Os teus são de quem ? Quanto estão custando ?:oops:
Estou te perguntando, pois derrepente sai melhor que os do Geninho. Com todo o choro custa 390,00 cada recapagem e ainda tem o frete pra lá e pra cá.
[],s
Orlando Castro
09/10/2008, 10:53
cavando a cada xis vc diz é oq? Qndo 2 rodas estão no ar, e outras 2 no chão tentando tração? Como, dianteira esquerda girando em falso, e traseira direita tb?? HEHE.
Exatamente.
Claro, na parte das pedras eu aborto legal, é como eu te disse, bom senso é tudo :stop:, o que quis dizer com aplainado? empenado? :lol:.
Depois que tivermos cavado para eliminar todos os pontos de X (xis). O piso estará super plano (aplainado).
[],s
Bailune1
09/10/2008, 10:57
Vamos sim, claro.
O Tavinho quis testar os pneus dele e entrou no ex "buraco do Albino", que agora virou "Buraco do Tavinho" e ficamos duas horas para "Desencravar" o carro dele de lá, usando três carros e patesca.
Estou querendo mandar minhas carcaças de 33", pro Geninho, para fazer os Genius Lodo. Ficam do tamanho de 35". Os teus são de quem ? Quanto estão custando ?:oops:
Estou te perguntando, pois derrepente sai melhor que os do Geninho. Com todo o choro custa 390,00 cada recapagem e ainda tem o frete pra lá e pra cá.
[],s
Pow Orlando,
To comprando na Mamute Pneus, e esse desenho é o Mamute, segundo o vendedor e um amigo meu que ja colocou na Tr4 dele, esse pneu é muito bom na trilha, melhor que o cross, e no asfalto da para ir tranquilo a 100 / 110, sem risco... a medida que eu estou comprando é 235/70 R16 para colocar no jogo de roda original do meu carro, igual o meu amigo fez.... Po cada pneu esta saindo a R$ 250,00 e o Frete de Curitiba para o Rio ficou em R$ 100,00 o jogo, achei o preço bem bacana... Isso ele ja me dando a carcaça e tudo!!! Não sei se ele tem 33", mas da uma ligada pra la, o nome do cara é Fernando.
http://www.mamutepneus.com.br/
Vlw!!!
Orlando estava pensando aqui e acho que só teria trabalho depois do poção em qualquer uma das 3 vias, só se estiver muito seco.Assim a da esquerda dá pra passar numa boa, mas se estiver chovendo ou molhado não é uma boa escolha. Tentei passar por ali pra avaliar e indicar para os jipeiros de primeira viagem, mas vi que estava escorregando muito para a vala que tem no lado esquerdo. Tirando este trecho que em situação de chuva a via do meio é a melhor opção com um apoio de guincho na saída (como fizemos neste sábado), não vejo mais dificuldades. Só se inventar...
Edson Bailuni
09/10/2008, 11:15
abraço!
Fala Afredo blza .
a trilha esta otima ,como sempre mas estava sozinho e nao tirei foto nenhuma,mas a galera tirou.
Tem umas fotos ai e outras no tópico Neste sábado o que iremos fazer
http://picasaweb.google.com.br/pacesoli/bocaina04102008#
Edson Bailuni
09/10/2008, 11:34
Vamos sim, claro.
[],s
Blza Orlando
acho que a altura da triton e boa ,tem pontos de ancoragem . Mas a TR4 original vai sofrer bastante o fundo vai dar algumas raladinhas ( RALADONAS ).tem que estar ciente disto.
Vai ter a Trilha do Brinquedo no domingo, organizada pelo Jipe Clube de Barra Mansa. A idéia é levar brinquedos que serão distribuídos para crianças em uma comunidade rural de Barra Mansa, após uma palestra sobre higiene bucal. Depois da distribuição dos brinquedos, terá uma trilha leve, que terminará em um churrasco (que custa R$10/pessoa). Minha presença é confirmadíssima. Quem mais quizer ir, está convidado.
Opa.
Estamos esperando vocês aqui, galera.
Abs
Bailune1
09/10/2008, 11:42
Blza Orlando
acho que a altura da triton e boa ,tem pontos de ancoragem . Mas a TR4 original vai sofrer bastante o fundo vai dar algumas raladinhas ( RALADONAS ).tem que estar ciente disto.
Acho que se o Luiz quizer ele pode ir de carona com a gnt para ele ver primeiro como que é a trilha, pq ai não corre risco de acabar estragando o carro....se tivesse pelo menos com a BF AT, dava para ir tranquilo, até porque eu ja fui com a minha Pajero IO só com esse pneu, pois ja deixa o carro bem mais alto e o pneu da uma tração boa...Ai, o Luiz decide!!!
Edson Bailuni
09/10/2008, 11:48
Acho que se o Luiz quizer ele pode ir de carona com a gnt para ele ver primeiro como que é a trilha, pq ai não corre risco de acabar estragando o carro....se tivesse pelo menos com a BF AT, dava para ir tranquilo, até porque eu ja fui com a minha Pajero IO só com esse pneu, pois ja deixa o carro bem mais alto e o pneu da uma tração boa...Ai, o Luiz decide!!!
Como sera um bate e volta sugiro marcar e ( SAIR ) as 8.30HS do posto na dultra .
valeriano
09/10/2008, 12:00
Opa.
Estamos esperando vocês aqui, galera.
Abs
Eu estarei por aí com certeza. Mandei email para quase todos os meus conhecidos, tentando arrecadar brinquedos. Devo levar uns 10 meus, mais uns 10 da minha namorada, mais o que der pra arrecadar com meus conhecidos.
A propósito, a Trilha do Brinquedo saíu no Diário do Vale:
http://diariodovale.uol.com.br/arquivo/5292/cidade/cidade-78478.htm
Agradecimentos ao Aurélio, por mandar o link.
Bailune1
09/10/2008, 12:03
Como sera um bate e volta sugiro marcar e ( SAIR ) as 8.30HS do posto na dultra .
Também acho, temos que sair bem cedo, para dar tempo tranquilo.
Joao Baeta
09/10/2008, 12:13
:arrow:Mudando de assunto:
Dia 01/11 a gente vai no salão de automóveis em SP!
Mas qnd chegar perto do dia eu posto o lugar do encontro e horário!
Orlando Castro
09/10/2008, 12:29
Fala Tavinho,
Se chover, é melhor o Pedro ir de Zeca, pois pela alternativa do centro, onde o Edson prendeu, vai lanhar o carro dele todo. (É carro de bacana, Tavinho).
Pelo Tobocar deve bater a traseira. Neste caso, acho melhor trabalhar a da esquerda e fazer um trilho para ele passar. Só mesmo analisando na hora.
Edson, vai de Triton tb, Pô :palmas:
Be Trindade
09/10/2008, 12:33
Também acho, temos que sair bem cedo, para dar tempo tranquilo.
Comentando sobre o horario!! temos que sair cedo e volta no mesmo dia...pelo menos tentar!! serei mesário no dia seguinte... ou melhor.. PRESIDENTE de seção!!! não é pouca merda nãoo!!
Uma ralada a mais uma a menos... ngm vai notar!! hhahaha!! meu carro é tão baixo qnt o do pedro e o do luis.. so tem uma diferença..$$$$..
Valeuu!!
Orlando Castro
09/10/2008, 12:41
Tavinho testando os pneus. Hehehe. 2 Horas para tirar, mas tem opção de aborto.
[/URL][URL="http://lh6.ggpht.com/Pacesoli/SOgk8amg_LI/AAAAAAAAAMA/r98VLwjQ2CE/s576/DSC00030.JPG"]http://lh6.ggpht.com/Pacesoli/SOgk8amg_LI/AAAAAAAAAMA/r98VLwjQ2CE/s576/DSC00030.JPG
(http://lh6.ggpht.com/Pacesoli/SOgk_D5R_4I/AAAAAAAAAMI/TOSEF9vS5iM/s576/DSC00031.JPG)
Be Trindade
09/10/2008, 13:41
Tavinho testando os pneus. Hehehe. 2 Horas para tirar, mas tem opção de aborto.
[/URL][URL="http://lh6.ggpht.com/Pacesoli/SOgk8amg_LI/AAAAAAAAAMA/r98VLwjQ2CE/s576/DSC00030.JPG"]http://lh6.ggpht.com/Pacesoli/SOgk8amg_LI/AAAAAAAAAMA/r98VLwjQ2CE/s576/DSC00030.JPG
(http://lh6.ggpht.com/Pacesoli/SOgk_D5R_4I/AAAAAAAAAMI/TOSEF9vS5iM/s576/DSC00031.JPG)
é nesse ae que eu vou entrar!!! de carona com o IGOR... vamos ver se o pneu dele tb é tão bom assim!! hahahahaha
posso entrar de carona com qq um..quem se habilita?? aproveitando a minha maré!! hahaha
vlw!!
Igor Sedex 10
09/10/2008, 14:07
é nesse ae que eu vou entrar!!! de carona com o IGOR... vamos ver se o pneu dele tb é tão bom assim!! hahahahaha
posso entrar de carona com qq um..quem se habilita?? aproveitando a minha maré!! hahaha
vlw!!
Não atiça Be, se não algum presidente de seção será preso quando voltar pra casa!! hauhauahuahauhauahuahauhauah por ter ficado na trilha tentando desatolar uma certa land amarela e não ter ido presidir a mesa.............. huahauhauahuahuahau
Dependendo agente entra ai !!!!!! Veremos na hora!!!!! hauahuahauhauhauha
Be Trindade
09/10/2008, 14:44
Não atiça Be, se não algum presidente de seção será preso quando voltar pra casa!! hauhauahuahauhauahuahauhauah por ter ficado na trilha tentando desatolar uma certa land amarela e não ter ido presidir a mesa.............. huahauhauahuahuahau
Dependendo agente entra ai !!!!!! Veremos na hora!!!!! hauahuahauhauhauha
isso aee... dee repente nao existe!! sabe que cmg nao tem isso!!!
ja to ate vendo o presidednte da mesa chegando atrasadoo!! meo deos!! hahahah
vlw!
Pedro_OKTANE
09/10/2008, 14:50
Fala Tavinho,
Se chover, é melhor o Pedro ir de Zeca, pois pela alternativa do centro, onde o Edson prendeu, vai lanhar o carro dele todo. (É carro de bacana, Tavinho).
Pelo Tobocar deve bater a traseira. Neste caso, acho melhor trabalhar a da esquerda e fazer um trilho para ele passar. Só mesmo analisando na hora.
Edson, vai de Triton tb, Pô :palmas:
Edson, 2 TRITONS na trilha? :dance:. Quanto a lanhar Orlando, é muito mato? O ultimo jipeiro que falou que é carro de bacana, na tirlha do Sumidouro nao gostou nao hein? O jipe dele nao fez igual a Full 2p que eu tinha :mrgreen:. Ir de Zequinha é meio chato, mas se for necessário mesmo, e vcs acharam que é forçar mto a barra, alguem separa um lugarzinho pra mim e meu pequeno isopor de geladas :putz:
Alfredo Stavale
09/10/2008, 15:07
Edson, 2 TRITONS na trilha? :dance:. Quanto a lanhar Orlando, é muito mato? O ultimo jipeiro que falou que é carro de bacana, na tirlha do Sumidouro nao gostou nao hein? O jipe dele nao fez igual a Full 2p que eu tinha :mrgreen:. Ir de Zequinha é meio chato, mas se for necessário mesmo, e vcs acharam que é forçar mto a barra, alguem separa um lugarzinho pra mim e meu pequeno isopor de geladas :putz:
ZEQUINHA SERVE PRA TROCAR PNEU, EMPURRAR CARRO E COMPRAR BRIGA!:mrgreen: E CLARO, FAZER A ESCOLTA DAS PRECIOSAS LATINHAS DE CERVEJA.
abraço!
Joao Baeta
09/10/2008, 15:32
:arrow:Ô Be... Gv vai bem lá!!!!!
Vc está ficando mt cagão!!!!!!!!
Vc é Jipeiro ou Ratinho?????? :mrgreen:
Orlando Castro
09/10/2008, 15:47
:arrow:Ô Be... Gv vai bem lá!!!!!
Principalmente os brancos. :-D
Estão programando pra que dia??? Sem Chuva é passeio Pedro,vai passar bem.
Pedro_OKTANE
09/10/2008, 16:13
Estão programando pra que dia??? Sem Chuva é passeio Pedro,vai passar bem.
Mais ai fica mto sem graça, zoando hehe, Tavinho é dia 25/10, vamos?? :twisted:
abraços
Be Trindade
09/10/2008, 16:14
ZEQUINHA SERVE PRA TROCAR PNEU, EMPURRAR CARRO E COMPRAR BRIGA!:mrgreen: E CLARO, FAZER A ESCOLTA DAS PRECIOSAS LATINHAS DE CERVEJA.
abraço!
O principal do zequinha é a cerveja!! eu fui de Zeca pro pinheirinho.. foi excelente.. bebi tudo que eu nao tinha bebido nos outros passeios!!!
HAHAHAHA concordo com o ORlando... os brancos tb passam mt bem la!! sem problemas..!!
Eu sei que passo la.. espero..
estou dando forca pro pedro e pro luis!! ja passei de pajerão! so dependemos da chuva!
vlw!
Edson Bailuni
09/10/2008, 16:20
Mais ai fica mto sem graça, zoando hehe, Tavinho é dia 25/10, vamos?? :twisted:
abraços
COMO FALEI NO INICIO COM CHUVA E FOD.......
Orlando onde eu demorei para passar , vc so passou porque NAO tinha caido aquele pe d agua ainda(NAO fiquei ATOLADO ) deu uma arrainhadinha no estribo coisa de trilha hehehheh.
Pedro pode ficar tranquilo com sol tbm e nota 1000
Pedro_OKTANE
09/10/2008, 16:33
Orlando onde eu demorei para passar , vc so passou porque NAO tinha caido aquele pe d agua ainda(NAO fiquei ATOLADO ) deu uma arrainhadinha no estribo coisa de trilha hehehheh.
Entao vamos combinar! Com SOL vão as 2 TRITON, minha! e sua? :palmas::dance:
Com chuva é Troller, e eu posso ir de Zequinha? Pode deixar que compro as 30 latinhas de SKOL :dance::razz::razz:!!!!!
VAMO QUE VAMO BE, eu vou é certo, tamos lá !
Bailune1
09/10/2008, 16:40
Entao vamos combinar! Com SOL vão as 2 TRITON, minha! e sua? :palmas::dance:
Com chuva é Troller, e eu posso ir de Zequinha? Pode deixar que compro as 30 latinhas de SKOL :dance::razz::razz:!!!!!
VAMO QUE VAMO BE, eu vou é certo, tamos lá !
Pow Pedro, acho praticamente impossível do meu pai ir de Triton pra la, ele nem pega estradinha de terra com ela.....hauhauahauahua. Acho mais facil ele ir de carona do que ir de Triton.....!!!!!!!
Pedro_OKTANE
09/10/2008, 16:48
Pow Pedro, acho praticamente impossível do meu pai ir de Triton pra la, ele nem pega estradinha de terra com ela.....hauhauahauahua. Acho mais facil ele ir de carona do que ir de Triton.....!!!!!!!
Vai que ele cai na pilha? :mrgreen: E ele deixou de me vender os pneus:cry: pra por na minha TRITON, ou seja vem maldade na de vcs!!! :twisted:
Bailune1
09/10/2008, 16:53
Vai que ele cai na pilha? :mrgreen: E ele deixou de me vender os pneus:cry: pra por na minha TRITON, ou seja vem maldade na de vcs!!! :twisted:
O pneu ele até vai colocar, mas colocar o carro na trilha ai ja são outros quinhentos.......:rolleyes:
ocarioca
09/10/2008, 16:54
O mais imiportante de tudo. Como e de carrapato la? Se nao tiver carrapato eu nao voukkkkkkkkkkkk.
Pedro_OKTANE
09/10/2008, 16:56
O pneu ele até vai colocar, mas colocar o carro na trilha ai ja são outros quinhentos.......:rolleyes:
verdade, é bom que ele me vende os pisantes heheheheh mas vamo que vamo, o Carioca lembrou bem, carrapatos denovo :putz:, que merda. Pelo oq vi, a trilha tem boi/cavalo, onde tem esse animais essa epoca, certamente tem os bichinhos!!!!!! :stop:
ocarioca
09/10/2008, 16:59
Duda voce tava chegando na barra da linha amarela la pras 10:30 ne?
E impressao minha ou vc ja colocou os daylighters?
Be Trindade
09/10/2008, 17:07
Opaa!! 30 Latinhas de skol?? to reconsiderandoo.. alguem tem uma vaga de zeca??! hahahha!! :dance:
To de carro e nao abro!! Vamos que vamos!! com ou sem skol..
Socorroo!! mais carrapatos...ja comprei até um OFF mágico pra deixar dentro do carro!! sem carrapatos !!
Edson.. pensei que vc fosse fazer compania ao pedro de Triton.. o que vc acha?!?
Qualquer coisa o Felipe me falou que vai com a Triton sem problemas!! :mrgreen:
VLW
Edson Bailuni
09/10/2008, 17:18
na verdade ja fui varias vezes de pajero la na bocaina e sempre voltei com ela inteira , mas agora com o troller ele e a bola da vez.
MAS NAO SOU CHATO COM O CARRO NAO ,QUANDO HOUVER NECESSIDADE USAREI A CRIANÇA SIM HEHEHEHEHEEH....
foi feita para isso .....
Joao Baeta
09/10/2008, 17:49
:arrow:Caros membros:
O Presidente decretou 1° Estatuto Baeta´s Off Road!
01 - Um obecede a todos...Todos obedecem a um.
02 - Todo e qualquer bom senso será banido.
03 - A integridade fisica das viaturas deve ser preservada.
04 - A integridade fisica do spotter não precisa ser preservada.
05 - Só serão admitidos sócios que demonstrem claramente algum
problema psiquico.
06 - Não serão aceitos socios gays.
07 - Novos sócios só serão admitidos após cumprir as exigências do
artigo 09 e 10.
09 - Só poderá ser candidatar a sócio aquele que tiver feito 10 trilhas
com o grupo.
10 - Qualquer novo sócio terá que ser aprovado por unanimidade pela
Presidente.
11 - A exigência do artigo 09 poderá não ser considerada a critério da
Presidente.
12 - Um por todos, todos por um.
13 - Go Anywhere, Do AnyThing.
Bailune1
09/10/2008, 17:56
problema psiquico.
artigo 09 e 10.
com o grupo.
Presidente.
Presidente.
Esse é o nosso PRESIDENTE......uhhuuuuuuuuuuuuuulllllllllll!!!!!! !!!!!!!! :palmas:
Edson Bailuni
09/10/2008, 18:06
O mais imiportante de tudo. Como e de carrapato la? Se nao tiver carrapato eu nao voukkkkkkkkkkkk.
fique tranquilo que tem sim NAO muito mas tem ....
Alfredo Stavale
09/10/2008, 18:10
problema psiquico.
artigo 09 e 10.
com o grupo.
Presidente.
Presidente. :pensativo::pensativo::pensativo:
Caveira meu capitão!
Be Trindade
09/10/2008, 18:10
Esse é o nosso PRESIDENTE......uhhuuuuuuuuuuuuuulllllllllll!!!!!! !!!!!!!! :palmas:
HAHAHAHAHHAHAH Isso ae nosso PRESIDENTE!!!
Nossa Constitução!! !!
Pedro_OKTANE
09/10/2008, 18:15
Viva Viva O Presidente!!!!!!!!!!!!!! \0/
Edson Bailuni
09/10/2008, 18:17
o cara e o CARA HEHEHEHEHEHEHEHEH
Joao Baeta
09/10/2008, 18:22
:arrow:Presidente ficou feliz com a aprovação dos membros!
:concordo::mrgreen:
Igor Sedex 10
09/10/2008, 18:26
:arrow:Presidente ficou feliz com a aprovação dos membros!
:concordo::mrgreen:
SÓ ESTRANHEI O USO DE "DA PRESIDENTE" ...... QUE QUER DIZER ISSO BAETA?!?!?!?!:pensativo::pensativo::pensativo::pen sativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo ::pensativo:
Joao Baeta
09/10/2008, 18:29
SÓ ESTRANHEI O USO DE "DA PRESIDENTE" ...... QUE QUER DIZER ISSO BAETA?!?!?!?!:pensativo::pensativo::pensativo::pen sativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo ::pensativo:
:arrow:Pois é membro Igor......
Foi erro de cogitação! :concordo:
Edson Bailuni
09/10/2008, 18:31
o artigo 6 deveria estar mencionado nem socios nem presidente ........
Edson Bailuni
09/10/2008, 18:34
Fala Igor blza vc recebeu o facao de volta?:dance:
Joao Baeta
09/10/2008, 18:49
o artigo 6 deveria estar mencionado nem socios nem presidente ........
:arrow:Edson... A gente nunca sabe no futuro...:mrgreen:
:arrow:Povo...Alemão já daqui a pouco!!! :dance: :dance:
Luiz Andre S Rodrigues
09/10/2008, 18:56
problema psiquico.
artigo 09 e 10.
com o grupo.
Presidente.
Presidente.
João!!!
Quer a pá agora ou deixa pra quando vc for pra bocaina???http://smiley.onegreatguy.net/fingers.gif
Outra pergunta... será que meu samurai passa na bocaina sem chuva???:pensativo::pensativo:
absssss,
Be Trindade
09/10/2008, 19:27
HAHAHAHAA esse forum me faz rir demaisss!!!
Até daqui a pouco no Beco..
VLW
Joao Baeta
09/10/2008, 21:25
João!!!
Quer a pá agora ou deixa pra quando vc for pra bocaina???http://smiley.onegreatguy.net/fingers.gif
Outra pergunta... será que meu samurai passa na bocaina sem chuva???:pensativo::pensativo:
absssss,
:arrow:Meu querido amigo Andrééééé!!!!
Nao faz perguntas idiotas!!!!!!:mrgreen:
Luiz Andre S Rodrigues
09/10/2008, 21:51
:arrow:Meu querido amigo Andrééééé!!!!
Nao faz perguntas idiotas!!!!!!:mrgreen:
... tá bom!!!! E com chuva?!?!?:wink::mrgreen:
abssss,
Joao Baeta
09/10/2008, 21:58
... tá bom!!!! E com chuva?!?!?:wink::mrgreen:
abssss,
:arrow:Aí... Vira parque de diversoes! :concordo:
Edson Bailuni
09/10/2008, 23:54
:arrow:Aí... Vira parque de diversoes! :concordo:
com certeza passa ,claro que com muito cuidado .:palmas::dance::D
Joao Baeta
10/10/2008, 09:25
com certeza passa ,claro que com muito cuidado .:palmas::dance::D
:arrow:Pois é Edson!!!!!
Senao vira pau! :mrgreen:
Be Trindade
10/10/2008, 10:41
:arrow:Pois é Edson!!!!!
Senao vira pau! :mrgreen:
O que aconteceu com o forum???
Presidente... convoque os membros para alguma discussão!!!
Todos os assuntos morreram?!
VLW!!
Pedro_OKTANE
10/10/2008, 10:50
O que aconteceu com o forum???
Presidente... convoque os membros para alguma discussão!!!
Todos os assuntos morreram?!
VLW!!
deve ser pq a bolsa ja caiu -10,4% hj e o dolar foi a 2,31..:pensativo: assim fica dificil de deixar a Triton tinindo pras trilhas :cry:.
Mas Bocaina ta ai, ou melhor ali dia 25... andei vendo uns videos, e ai vai a pergunta, quando atravessamos aquelas aguas, inclusive do Rio do Braço, "ja até sei o nome" entra mta agua no carro?
Sei que naquele tanque de agua que nao entro, um que o Duda entrou do TJ, uma Hillux tb entrou e transbordou, até uma Band que vi no video, ficaram ali. Que loucura, a viatura deve ficar o cão chupando manga por dentro!!!!!
Edson Bailuni
10/10/2008, 11:19
deve ser pq a bolsa ja caiu -10,4% hj e o dolar foi a 2,31..:pensativo: assim fica dificil de deixar a Triton tinindo pras trilhas :cry:.
Mas Bocaina ta ai, ou melhor ali dia 25... andei vendo uns videos, e ai vai a pergunta, quando atravessamos aquelas aguas, inclusive do Rio do Braço, "ja até sei o nome" entra mta agua no carro?
Sei que naquele tanque de agua que nao entro, um que o Duda entrou do TJ, uma Hillux tb entrou e transbordou, até uma Band que vi no video, ficaram ali. Que loucura, a viatura deve ficar o cão chupando manga por dentro!!!!!
Pedro no rio nao entra agua nao , mesmo que entre um pouco ,e agua limpa depois seca , mas naquele tanque tem chance sim, mas vc nao vai entrar e claro.
Be Trindade
10/10/2008, 12:07
Eita ferro.. Teu pai e vc devem estar desesperados né!! mas fica tranquilo que ja já a bolsa sobe... to falando!! hahahaha
Relaxa!! o máximo que entra são umas gotinhas!! hhaaah... nada que uum secador não resolva!! hhhah!!
Orlando Castro
10/10/2008, 12:40
(...)quando atravessamos aquelas aguas, inclusive do Rio do Braço, "ja até sei o nome" entra mta agua no carro?
Não entra uma gota....
Alfredo Stavale
10/10/2008, 12:42
nem te estressa que a aguá é limpa, mas se você está preocupado com a aguá, acho bom você se preparar com a lama que vai entrar no teu carpete lindo! se atolar vai se cagar todo de lama.. na duvida mete o pé!:mrgreen:
cara, bocaina (chovendo) não é trilha do moranguinho silvestre não hein. veja bem se você disposto a encarar com teu carro!
Edson Bailuni
10/10/2008, 13:03
COMO FALEI NO INICIO.........COM CHUVA:discordo:
COM SOL:dance:
COM...........:twisted:
Joao Baeta
10/10/2008, 13:03
nem te estressa que a aguá é limpa, mas se você está preocupado com a aguá, acho bom você se preparar com a lama que vai entrar no teu carpete lindo! se atolar vai se cagar todo de lama.. na duvida mete o pé!:mrgreen:
cara, bocaina (chovendo) não é trilha do moranguinho silvestre não hein. veja bem se você disposto a encarar com teu carro!
:arrow:Quero ver ele dando chilique lá!
Be Trindade
10/10/2008, 13:33
:arrow:Quero ver ele dando chilique lá!
Se chover vai ficar bom!!!
Falei pra ele comprar a Outdoor... pelo menos tem um bloqueio..mas nao.. quis gastar onda de carrão!! deu nisso...
Vamos comprar um CJ pra cada que nao vai ter esse problema!! o que cv acha em Pedro?
valeriano
10/10/2008, 13:38
Falei pra ele comprar a Outdoor... pelo menos tem um bloqueio..mas nao.. quis gastar onda de carrão!! deu nisso...
Vamos comprar um CJ pra cada que nao vai ter esse problema!! o que cv acha em Pedro?
Eu vou é comprar um Fusca Baja, botar um bloqueio de diferencial, uns pneus Frontiera R15 e tirar onda com essa galera toda.
ahuahuhuahuahuahuhuahua
Se tivesse $$$, compraria hoje mesmo esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81078774-vw-menon-buggy-_JM
Edson Bailuni
10/10/2008, 14:35
Eu vou é comprar um Fusca Baja, botar um bloqueio de diferencial, uns pneus Frontiera R15 e tirar onda com essa galera toda.
ahuahuhuahuahuahuhuahua
Se tivesse $$$, compraria hoje mesmo esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81078774-vw-menon-buggy-_JM
o carro ficou bom ,so nao sei se aguenta o tranco,pode ser que na trilha forte a coisa :putz:
Joao Baeta
10/10/2008, 14:45
:arrow:Ô Bê...
Acho que vou levar tenda............ :idea:
Mas qnd comemorar..........:concordo:
Pedro_OKTANE
10/10/2008, 14:50
Qdo eu tinha 14 anos, meu pai compro um CJ, acho que era CJ mesmo, po reformamos ele todo, junto com uma Rural pra meu pai andar, e eu de CJ, cara tudo dom bom e do melhor que o Jipe poderia ter, só que a porra sempre quebrava, isso quebrava aquilo, até deixar ele louco e vender os 2 a preço de banana, que andam até hj la pelo Vale das Videiras/Araras movidos a botija com gas de cozinha, sério :lol:.
Depois ele comprou um Willys 1951 ja reformado, lindo, porém teve um fim trágico, durante uma trilha, quer dizer, na volta da mesma, depois de varias latinhas, agente bateu num barranco e entramos "VIA CEDRO" ou seja cerca viva dentro de um sítio, que tava rolando churrasco, que o dono era promotor, e viu um monte de mlk de 15 anos bebado, ao volante de um jipe, obviamente foi falar com o responsável ne? hehe, iso ocasionou a venda do Jipinho, ja todo acabado, hj ele se encontra em Secretário, perto de Pedro do Rio. Depois desses episodeos desistimos de jipe. Até que hj seria uma boa, mas é mta apurrinhação.
ALFREDO: Quanto a Bocaina, é aquilo, se chover, eu vo de Zequinha com alguem, que de preferencia BEBA (EDSON? BE? :mrgreen:) pq vo levar o isoporzinho... se nao chover, vou de Viatura mesmo, eu nao peido nao cara, encaro legal.
PRESIDENTE: eu NUNCA :discordo: dei chilique, meu carro volta dos passeios completamente CAGADOS e só lavo domingo, saio sabado anoite do jeito que ele volta, as mulheres se amarram. Diferente de vc, que sempre da xilique quando esse pau velho do Azul quebra algo.
Orlando: O Rio dessa altura certamente ela passaria sem entrar agua, ela é bem altinha!
Edson: Se chover fudeu, se nao nao tem desculpa, vou com tudo.
Joao Baeta
10/10/2008, 15:42
Qdo eu tinha 14 anos, meu pai compro um CJ, acho que era CJ mesmo, po reformamos ele todo, junto com uma Rural pra meu pai andar, e eu de CJ, cara tudo dom bom e do melhor que o Jipe poderia ter, só que a porra sempre quebrava, isso quebrava aquilo, até deixar ele louco e vender os 2 a preço de banana, que andam até hj la pelo Vale das Videiras/Araras movidos a botija com gas de cozinha, sério :lol:.
Depois ele comprou um Willys 1951 ja reformado, lindo, porém teve um fim trágico, durante uma trilha, quer dizer, na volta da mesma, depois de varias latinhas, agente bateu num barranco e entramos "VIA CEDRO" ou seja cerca viva dentro de um sítio, que tava rolando churrasco, que o dono era promotor, e viu um monte de mlk de 15 anos bebado, ao volante de um jipe, obviamente foi falar com o responsável ne? hehe, iso ocasionou a venda do Jipinho, ja todo acabado, hj ele se encontra em Secretário, perto de Pedro do Rio. Depois desses episodeos desistimos de jipe. Até que hj seria uma boa, mas é mta apurrinhação.
ALFREDO: Quanto a Bocaina, é aquilo, se chover, eu vo de Zequinha com alguem, que de preferencia BEBA (EDSON? BE? :mrgreen:) pq vo levar o isoporzinho... se nao chover, vou de Viatura mesmo, eu nao peido nao cara, encaro legal.
PRESIDENTE: eu NUNCA :discordo: dei chilique, meu carro volta dos passeios completamente CAGADOS e só lavo domingo, saio sabado anoite do jeito que ele volta, as mulheres se amarram. Diferente de vc, que sempre da xilique quando esse pau velho do Azul quebra algo.
Orlando: O Rio dessa altura certamente ela passaria sem entrar agua, ela é bem altinha!
Edson: Se chover fudeu, se nao nao tem desculpa, vou com tudo.
:arrow:Membro....Pedro
É expressamente falar que vc citou: "Diferente de vc, que sempre da xilique quando esse pau velho do Azul quebra algo."
Nem dou chilique...... Só fico puto... Só isso... O Azul nem quebra...ok? Abaixe a bola!
Pedro_OKTANE
10/10/2008, 15:52
Tá bom, desculpe presidente, vc só fica puto entao qdo o Azul quebra :stop:
Viva, Viva o PRESIDENTE \0/ , vc me perdoa? :mrgreen:
Luiz Andre S Rodrigues
10/10/2008, 16:11
:arrow:Membro....Pedro
É expressamente falar que vc citou: "Diferente de vc, que sempre da xilique quando esse pau velho do Azul quebra algo."
Nem dou chilique...... Só fico puto... Só isso... O Azul nem quebra...ok? Abaixe a bola!
João,
Se o Azul não quebra... oq ele vive fazendo na oficina??? Descansando???:pensativo:
abs,:mrgreen:http://smiley.onegreatguy.net/fingers.gif
Sergio Rocha
10/10/2008, 16:53
joão
Atendendo sua solicitação aqui vai o link das fotos da pista.
http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/Pista#
[]'
Igor Sedex 10
10/10/2008, 17:04
Fala Igor blza vc recebeu o facao de volta?:dance:
Recebi sim, mas eu acho que houve um troca troca de facões na trilha, mas como eu quem fiquei sem aquele pode ser o meu!!!!!! hauhauahuahauhauhaua
Igor Sedex 10
10/10/2008, 17:19
Acho que poderiamos ir la em niquiti no domingo dia 26 hein galera ........ ?!?!?!?!?!
Essa pista parece estar ultra boa!!!!!!
Pedro_OKTANE
10/10/2008, 17:31
Acho que poderiamos ir la em niquiti no domingo dia 26 hein galera ........ ?!?!?!?!?!
Porra a pista ficou IRADA mesmo, mais dia 26 é dia de votação nao é? :stop: ficaria complicado, temos membros sendo mesários , e etc... pessoas que votam de tarde, se fosse em outro fds, ia FACIL, obviamente para observar né? E ver os membros acelerarem, a pista ficou espetacular mesmo, trabalho de 1ª.
Be Trindade
10/10/2008, 17:51
Domingo vamos ter de votar!!! eu infelizmente to fora dessa!! como ja falei antes.. vou ser mesário né´!! to fu..!!
mas vida que segue!!
VLW
Igor Sedex 10
10/10/2008, 18:17
Domingo vamos ter de votar!!! eu infelizmente to fora dessa!! como ja falei antes.. vou ser mesário né´!! to fu..!!
mas vida que segue!!
VLW
Mas Be, vc só vai se vc chegar a tempo de trabalhar!!!! hauhauahuhauhaua ou esqueceu que há a possibilidade de ficarmos pela bocaina tentando desatolar um certo carro amarelo?!?!?!?!?!?! hauhauhauahuahauhauahuahua
Duda voce tava chegando na barra da linha amarela la pras 10:30 ne?
E impressao minha ou vc ja colocou os daylighters?
Era eu sim, tava voltando. Coloquei só o lado do motorista! Tah faltando um parafuso do outro.
Mas são muito melhores do que os Hella 500, sem comparação. Ainda bem que ainda não tinha trocado...
JORGE CAMOI
10/10/2008, 20:42
:arrow:membro....pedro
é Expressamente Falar Que Vc Citou: "diferente De Vc, Que Sempre Da Xilique Quando Esse pau Velho Do Azul Quebra Algo."
Nem Dou Chilique...... Só Fico Puto... Só Isso... O azul nem Quebra...ok? Abaixe A Bola!
:concordo:grande Gallera!!!e Ai Kd Os Passeios....vamos Juntar Todos Num Desses Sábados E Fazer Uma Trilha..abraços Pra Todos.....
Igor Sedex 10
10/10/2008, 20:47
grande Gallera!!!e Ai Kd Os Passeios....vamos Juntar Todos Num Desses Sábados E Fazer Uma Trilha..abraços Pra Todos.....
Dia 25/10 iremos à bocaina ............
Alfredo Stavale
10/10/2008, 20:55
grande Gallera!!!e Ai Kd Os Passeios....vamos Juntar Todos Num Desses Sábados E Fazer Uma Trilha..abraços Pra Todos.....
25/10 CAMOI! vamos todos!!!
Alfredo Stavale
10/10/2008, 20:58
http://i237.photobucket.com/albums/ff260/alfredots/comboio.jpg
Edson Bailuni
11/10/2008, 09:32
Dia 25/10 iremos à bocaina ............
Grande Igor estou ficando preocupado:roll:
vc nao respondeu se o facao chegou em suas maos,
eu entreguei para o Felipe,ele nem foi para bocaina passear:discordo:
Igor Sedex 10
11/10/2008, 10:54
Grande Igor estou ficando preocupado:roll:
vc nao respondeu se o facao chegou em suas maos,
eu entreguei para o Felipe,ele nem foi para bocaina passear:discordo:
Recebi sim, mas parece que houve um troca troca de facões, pq aquele acho que não é o meu ....... huahauahuahuahuahua ........... mas como fui eu quem fiquei sem .......... vai ser o meu!!!!!!!! rsrsrsrssrrs
Edson Bailuni
11/10/2008, 11:09
Recebi sim, mas parece que houve um troca troca de facões, pq aquele acho que não é o meu ....... huahauahuahuahuahua ........... mas como fui eu quem fiquei sem .......... vai ser o meu!!!!!!!! rsrsrsrssrrs
Po cara era este que estava no meu carro,fale com Bernado foi ele quem largou a criança no meu carro:lol:
Joao Baeta
11/10/2008, 11:11
:arrow:Camoi!
A gente vai na Bocaina dia 25.10... Comemorar o aniversário do Presidente!
Att,
Igor Sedex 10
11/10/2008, 11:19
Po cara era este que estava no meu carro,fale com Bernado foi ele quem largou a criança no meu carro:lol:
Tem problema não .............. o negócio é aparecer um facão pra eu devolver pro Luiz ............... rsrsrsrssrsrsr
Edson Bailuni
11/10/2008, 11:23
:arrow:Camoi!
A gente vai na Bocaina... Comemorar o aniversário do Presidente!
Att,
PRESIDENTE. tem duas pessoas que vc nao preciza convidar para BOCAINA nao ,la e praticamente o quintal de casa
CAMOI E EU :lol::dance::palmas::D
Joao Baeta
11/10/2008, 11:35
PRESIDENTE. tem duas pessoas que vc nao preciza convidar para BOCAINA nao ,la e praticamente o quintal de casa
CAMOI E EU :lol::dance::palmas::D
:arrow:Pois é Edson!!!
Vamos que vamos!!!
:dance:
Joao Baeta
11/10/2008, 11:42
João,
Se o Azul não quebra... oq ele vive fazendo na oficina??? Descansando???:pensativo:
abs,:mrgreen:http://smiley.onegreatguy.net/fingers.gif
:arrow:LASR,
O Azul fica na oficina...Onde aqui em casa nao tem espaço né?
E fica la a descansar e revisãozinha né?:mrgreen:
Edson Bailuni
11/10/2008, 13:45
:arrow:LASR,
O Azul fica na oficina...Onde aqui em casa nao tem espaço né?
E fica la a descansar e revisãozinha né?:mrgreen:
REVISAO OU REFAZENDO:dance:
Ai pessoal, editei e coloquei no youtube os videos do pinheirinho !!
Vlw !
http://br.youtube.com/watch?v=AbneplRi2II
Edson Bailuni
11/10/2008, 19:28
Ai pessoal, editei e coloquei no youtube os videos do pinheirinho !!
Vlw !
http://br.youtube.com/watch?v=AbneplRi2II
Fala Blza
ficou muito bom , mas cade o da hora do DILUVIO
Igor Sedex 10
12/10/2008, 18:45
Tópico mais morto esse .........................
Be Trindade
12/10/2008, 19:15
Tópico mais morto esse .........................
mortoo.. presidente sumiuu...
sem o Baeta o forum nao é o mesmo!!!
Agora é só esperar pela bocaina!!!
Joao Baeta
12/10/2008, 21:04
Cheguei agora com o Lucas e Tiaguinho!!!!!!!
O fds foi exelente!!!!! A gente divertimos como nunca!!!!!
Vamos repetir de novo em breve possível!!!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Felipe comendo jabuticaba lá no sitio!
http://img505.imageshack.us/img505/9428/dsc05978np0.jpg
Be.... Rodrigo....Ramalho foi dar volta de motos!
http://img526.imageshack.us/img526/9207/dsc05979lv0.jpg
Felipe adora pisar no acelerador!
http://img136.imageshack.us/img136/7580/dsc05980ci0.jpg
Vista de cima do sitio!
http://img249.imageshack.us/img249/1641/dsc05981se1.jpg
Esticando as molas do TR!!
http://img505.imageshack.us/img505/2576/dsc05982eq6.jpg
http://img526.imageshack.us/img526/5527/dsc05983jm2.jpg
http://img136.imageshack.us/img136/4360/dsc05984nv8.jpg
http://img521.imageshack.us/img521/1544/dsc05985fj6.jpg
http://img249.imageshack.us/img249/3323/dsc05986uy3.jpg
http://img505.imageshack.us/img505/3448/dsc05987qm8.jpg
http://img249.imageshack.us/img249/8296/dsc05988rl5.jpg
Parte 2
JORGE CAMOI
12/10/2008, 21:08
bem então vamos todos pra Bocaina!!!!!!!!!!!
Bailune1
12/10/2008, 21:13
Pow o fds foi excelente msm, pena q passou tão rápido!!!!!!! Temos que marcar mais vezes....:palmas:
Entao esta combinado dia 25 todo mundo na Bocaina....
Vamos q Vamos!!!!
Luiz Andre S Rodrigues
12/10/2008, 21:14
bem então vamos todos pra Bocaina!!!!!!!!!!!
Todos não!!!! Pq o presidente ta sem carro de novo....:putz::parede::mrgreen:
Mas o carro dele não quebra!!!:mrgreen:
abs,
Joao Baeta
12/10/2008, 21:28
:arrow:Parte 2!
Fomos descer a ribanceira... Felipe pegou o cumpinzeiro!!! :putz:
http://img505.imageshack.us/img505/7939/dsc05989td4.jpg
http://img526.imageshack.us/img526/2160/dsc05990js2.jpg
Xarás Rodrigo Ramalho/Salvini!
http://img136.imageshack.us/img136/6976/dsc05991od4.jpg
Priscila (Patroa do Felipe)
http://img249.imageshack.us/img249/2708/dsc05992td2.jpg
Fabi!
http://img505.imageshack.us/img505/6627/dsc05993sv6.jpg
Be resolveu catar os carrapatos da Lulu!!! :concordo:
http://img526.imageshack.us/img526/8098/dsc05994tq2.jpg
http://img136.imageshack.us/img136/6967/dsc05995sj3.jpg
Tiaguinho e Lucas chegaram lá em casa as 10pm!!!!!
E fomos a Itaipava......................................Jimn y (Sinto mt falta do meu Verde!)! :palmas:
http://img249.imageshack.us/img249/5376/dsc05996lq3.jpg
Fabi misteriosa e Be!
http://img526.imageshack.us/img526/1656/dsc05999tu2.jpg
Lucas!
http://img136.imageshack.us/img136/3020/dsc06000hd9.jpg
Tiaguinho... Felipe....Fabi!
http://img505.imageshack.us/img505/193/dsc05998mi0.jpg
Turma!
http://img505.imageshack.us/img505/774/dsc06003dg1.jpg
Tiaguinho alterado! :mrgreen:
http://img526.imageshack.us/img526/8357/dsc06004ow4.jpg
Presidente...Lucas...Tiaguinho!
http://img136.imageshack.us/img136/5733/dsc06005cc0.jpg
Banda tocando!
http://img392.imageshack.us/img392/3448/dsc06006bl4.jpg
http://img249.imageshack.us/img249/4903/dsc06007tx3.jpg
Tiaguinho aparece metade...Fabi.... Be!
http://img505.imageshack.us/img505/9480/dsc06010mm2.jpg
Pri...Felipe...Lucas!
http://img526.imageshack.us/img526/6010/dsc06011ja7.jpg
Fabi... Tiaguinho...Felipe! Essa foto tá engraçado!
http://img136.imageshack.us/img136/7314/dsc06012kz6.jpg
Queridas!
http://img392.imageshack.us/img392/6659/dsc06013lm2.jpg
Be...Fabi...Presidente...Pri...!
http://img296.imageshack.us/img296/3880/dsc06014wp4.jpg
Be...Fabi...Presidente...Pri...Felipe e Mariá!
http://img249.imageshack.us/img249/471/dsc06015yw4.jpg
Felipe...Tiaguinho!
http://img407.imageshack.us/img407/4111/dsc06017wq4.jpg
Lucas...Be...Felipe...Tiaguinho!
http://img263.imageshack.us/img263/3784/dsc06018yt5.jpg
http://img522.imageshack.us/img522/6898/dsc06019hc9.jpg
http://img392.imageshack.us/img392/9230/dsc06020xw9.jpg
http://img392.imageshack.us/img392/7748/dsc06021pd9.jpg
Parte 3!
Joao Baeta
12/10/2008, 21:33
Todos não!!!! Pq o presidente ta sem carro de novo....:putz::parede::mrgreen:
Mas o carro dele não quebra!!!:mrgreen:
abs,
:arrow:Pois é
Tô com raiva do mecanico... Mas falei com o papai... Ele vai resolver antes da 6f!!:palmas:
Joao Baeta
12/10/2008, 21:38
:arrow:Parte 3!
Tiaguinho eskibunda!
http://img407.imageshack.us/img407/5926/dsc06022qo3.jpg
http://img263.imageshack.us/img263/9636/dsc06023vo1.jpg
http://img522.imageshack.us/img522/6257/dsc06024id8.jpg
Eu...
http://img392.imageshack.us/img392/8981/dsc06025co2.jpg
Piscina.....
http://img296.imageshack.us/img296/8769/dsc06026ch7.jpg
Lucas tirando foto!
http://img402.imageshack.us/img402/2113/dsc06027pi1.jpg
Que é isso...Tiaguinho?! :mrgreen:
http://img264.imageshack.us/img264/8475/dsc06028xb3.jpg
Saindo de casa...Indo para casa do S.Salvini!
http://img401.imageshack.us/img401/1425/dsc06029wr9.jpg
Vista show!
http://img392.imageshack.us/img392/9687/dsc06031sh7.jpg
http://img407.imageshack.us/img407/4256/dsc06032dk9.jpg
Povo!
http://img263.imageshack.us/img263/4494/dsc06033nn8.jpg
Azul!
http://img392.imageshack.us/img392/9008/dsc06034ws1.jpg
Joao Baeta
12/10/2008, 21:42
Pow o fds foi excelente msm, pena q passou tão rápido!!!!!!! Temos que marcar mais vezes....:palmas:
Entao esta combinado dia 25 todo mundo na Bocaina....
Vamos q Vamos!!!!
:arrow:Pois é Felipe!!!!!
vamos marcar de ir ao sitio com a galera Ir 6f a dom!!!:dance::palmas:
"Até tô com saudades"... By Felipe Bailune
Be Trindade
13/10/2008, 08:46
:arrow:Pois é Felipe!!!!!
vamos marcar de ir ao sitio com a galera Ir 6f a dom!!!:dance::palmas:
"Até tô com saudades"... By Felipe Bailune
OpAAA to dentrro!!! vamos marcar sim!! não me esqueça dessa não hein!! ahahaha
Valeu Baeta e Felipe pela hospedagem!! hahaha!!
show de bola!!
Vlww!!
Alfredo Stavale
13/10/2008, 09:02
OpAAA to dentrro!!! vamos marcar sim!! não me esqueça dessa não hein!! ahahaha
Valeu Baeta e Felipe pela hospedagem!! hahaha!!
show de bola!!
Vlww!!
muito o bonito o lugar! parabens pela fotos!
pelo jeito o final de semana de vocês foi otimo!
o meu nem tanto, vi meu time tomar uma chinelada dentro de casa com mais de 80mil companheiros de fé...:oops:
um final de semana para esquecer...
Bailune1
13/10/2008, 09:27
Pow Presidente, as fotos ficaram show!!!!!!
Leva quinta-feira pro Beco pra gnt poder pegar (tomara que n esteja em formato VGA) hauahuahaua
Vlw!!!
Pedro_OKTANE
13/10/2008, 09:42
o meu nem tanto, vi meu time tomar uma chinelada dentro de casa com mais de 80mil companheiros de fé...:oops:
já eu sai da Zona de Rebaixamento, :putz: :dance::dance::dance:!!!!!
Bebi todas pra comemorar, como se isso fosse desculpa né? hehe.
Belas fotos, e que venha a Bocaina...
Prélista:
Felipe B. - TR4
Igor - LR 90
BERNARDO - GV
CAMOI - PAJERINHO
EDSON - TROLLER
ALFREDO - ? 110pickup ?
PRESIDENTE - Samurai ou GV
PEDRO - TRITON
GUSTAVO - L200 SPORT
BONECO - LR 110
quem mais? :mrgreen:
Tiago & Jimny
13/10/2008, 10:19
Leva quinta-feira pro Beco pra gnt poder pegar (tomara que n esteja em formato VGA) hauahuahaua
Vlw!!!
Desiste, ele tirou em VGA rsrs
vou processa-lo João seu paparazzo desgraçado! Me pegou desprevinido em quanto eu fotografava o sítio
vai ter volta ein!
a tua sorte é que ninguém te filmou dando um "ataque" por causa de uma barata na viagem de volta ahahahha
pulou que nem uma gazela, Lucas é testemunha ahahahah
Joao Baeta
13/10/2008, 10:31
Desiste, ele tirou em VGA rsrs
vou processa-lo João seu paparazzo desgraçado! Me pegou desprevinido em quanto eu fotografava o sítio
vai ter volta ein!
a tua sorte é que ninguém te filmou dando um "ataque" por causa de uma barata na viagem de volta ahahahha
pulou que nem uma gazela, Lucas é testemunha ahahahah
:arrow:Pois é Tiaguinho........
Naquele momento eu senti alguma coisa que posou na minha perna.....
Dali... Era uma barata voadora!!!!... Pqp.... Levei um susto.....:lol:
:arrow:Felipe....
Me desulpe.... Coloquem em VGA para caber mais fotos e nao ficar reduzindo a toa!
:arrow:Be.... Estamos vendo o fds para gente passar lá novamente...!!!!
Joao Baeta
13/10/2008, 10:36
:arrow:Por acaso vc foi na parada gay.....?????:mrgreen:
Be Trindade
13/10/2008, 10:56
Vlw!!!
Felipe...Com certeza as fotos vão estar VGA!! hahhaha... se nao estiver em VGA ele nao consegue postar no forum!! ou seja!! VGA com certeza!!
Pedro o Alfredo só está tentando vender essa 110... ele tem um Jimny..
hhahahhah...o Alfredo bem que combina com a parada!! haahaha
vlww..
Pedro_OKTANE
13/10/2008, 11:03
Opa, editando:
Felipe B. - TR4
Igor - LR 90
BERNARDO - GV
CAMOI - PAJERINHO
EDSON - TROLLER
ALFREDO - Jimny
PEDRO - TRITON
GUSTAVO - L200 SPORT
BONECO - LR 110
andei vendo no topioco "Neste Sabado oq faremos" que deve vir uma galera tb, mas botei aqui os que tão certos e confirmados!!!
valeriano
13/10/2008, 12:02
Opa, editando:
Felipe B. - TR4
Igor - LR 90
BERNARDO - GV
CAMOI - PAJERINHO
EDSON - TROLLER
ALFREDO - Jimny
PEDRO - TRITON
GUSTAVO - L200 SPORT
BONECO - LR 110
andei vendo no topioco "Neste Sabado oq faremos" que deve vir uma galera tb, mas botei aqui os que tão certos e confirmados!!!
Bom, eu não vou poder ir na Bocaina mais uma vez. Mas como Bocaina é o quintal do Camoi, sei que oportunidade de ir lá é o que não vai faltar.
Pra quem quizer ver como foi a VII Trilha do Brinquedo, lá em Barra Mansa ontem, vai o video: http://br.youtube.com/watch?v=s7v5vTy_wDs
ocarioca
13/10/2008, 12:10
Muito boas as fotos do fim de semana pessoal. Joao vc usa windows xp? se for xp http://download.microsoft.com/download/whistler/Install/2/WXP/EN-US/ImageResizerPowertoySetup.exe as informacoes http://www.microsoft.com/windowsxp/Downloads/powertoys/Xppowertoys.mspx baixa esse troco ai que voce vai poder redimensionar as fotos mais facil sem precisar tirar elas em modo vga.
abs
Alfredo Stavale
13/10/2008, 12:19
isso ai, to anunciando a land 110 pick up do meu pai. eu tenho um jipe suzuki.
e quem falou ai de viadagem, aqui na zona oeste viado nao tem vez não!! meto a porrada! gay é coisa de zona sul, esse pessoal moderninho ai... sai fora!:stop:
Joao Baeta
13/10/2008, 13:05
isso ai, to anunciando a land 110 pick up do meu pai. eu tenho um jipe suzuki.
e quem falou ai de viadagem, aqui na zona oeste viado nao tem vez não!! meto a porrada! gay é coisa de zona sul, esse pessoal moderninho ai... sai fora!:stop:
:arrow:Alfredo.....
Por acaso tá com medo de assumir?
Joao Baeta
13/10/2008, 13:08
:arrow:Pedro...Acho melhor limitar... Acho que está mais do que suficiente... Não gosto de comemorar o meu niver com qm eu nem conheço.... Ok?
Qm vao são esse... Sem mais!:concordo:
Opa, editando:
Felipe B. - TR4
Igor - LR 90
BERNARDO - GV
CAMOI - PAJERINHO
EDSON - TROLLER
ALFREDO - Jimny
PRESIDENTE - Samurai
PEDRO - TRITON
GUSTAVO - L200 SPORT
BONECO - LR 110
ocarioca
13/10/2008, 13:28
Po presidente. Fiquei barrado na festa?:cry:
Vou comer todos os brigadeiros sozinho!
Joao Baeta
13/10/2008, 13:40
Po presidente. Fiquei barrado na festa?:cry:
Vou comer todos os brigadeiros sozinho!
:arrow:Ilan.... Por acaso te barrei?... Entao vai sim!
Be Trindade
13/10/2008, 13:44
:arrow:Ilan.... Por acaso te barrei?... Entao vai sim!
Baeta Baeta... está barrando os amigos... eles vao acabar indo de penetra!! hhahaha
Vlww...!!
Pedro_OKTANE
13/10/2008, 13:49
Felipe B. - TR4
Igor - LR 90
BERNARDO - GV
CAMOI - PAJERINHO
EDSON - TROLLER
ALFREDO - Jimny
PRESIDENTE - Samurai
PEDRO - TRITON
GUSTAVO - L200 SPORT
BONECO - LR 110
CARIOCA - LR 90
Viva o presidente \o/ !!!!!!!
Baeta, relaxa, vamos unir o util ao agradável, nao to chamando nem barrando ninguem meu camarada, além de ser seu niver, dizem que a Bocaina é uma trilha que todos gostam de ir né? Então nao deve a ver nenhum mal, certamente aqui nao tem membro e usuario sem credibilidade, acho que nao haveria problema, né? :palmas:.
Orlando, nao tinha esquecido de vc? Vc vai tb né? Afinal vc ia se divertir vendo meu carro sofrer :mrgreen:
Alfredo Stavale
13/10/2008, 13:51
ai joão ,vou levar esse meu amigo pra tua festa!
é tudo por tua conta né!?
http://odia.terra.com.br/mundo/htm/americano_come_45_pedacos_de_pizza_em_10_minutos_2 05796.asp
Joao Baeta
13/10/2008, 13:51
Felipe B. - TR4
Igor - LR 90
BERNARDO - GV
CAMOI - PAJERINHO
EDSON - TROLLER
ALFREDO - Jimny
PRESIDENTE - Samurai
PEDRO - TRITON
GUSTAVO - L200 SPORT
BONECO - LR 110
CARIOCA - LR 90
Viva o presidente \o/ !!!!!!!
Baeta, relaxa, vamos unir o util ao agradável, nao to chamando nem barrando ninguem meu camarada, além de ser seu niver, dizem que a Bocaina é uma trilha que todos gostam de ir né? Então nao deve a ver nenhum mal, certamente aqui nao tem membro e usuario sem credibilidade, acho que nao haveria problema, né? :palmas:.
Orlando, nao tinha esquecido de vc? Vc vai tb né? Afinal vc ia se divertir vendo meu carro sofrer :mrgreen:
Depende de cada pessoa né?
Joao Baeta
13/10/2008, 13:54
ai joão ,vou levar esse meu amigo pra tua festa!
é tudo por tua conta né!?
http://odia.terra.com.br/mundo/htm/americano_come_45_pedacos_de_pizza_em_10_minutos_2 05796.asp
:arrow:Caraio!
Tá doido!!
Esse cara nao sabe comer saboreando......:mrgreen:
Luiz Andre S Rodrigues
13/10/2008, 14:41
:arrow:Pedro...Acho melhor limitar... Acho que está mais do que suficiente... Não gosto de comemorar o meu niver com qm eu nem conheço.... Ok?
Qm vao são esse... Sem mais!:concordo:
Opa, editando:
Felipe B. - TR4
Igor - LR 90
BERNARDO - GV
CAMOI - PAJERINHO
EDSON - TROLLER
ALFREDO - Jimny
PRESIDENTE - Samurai
PEDRO - TRITON
GUSTAVO - L200 SPORT
BONECO - LR 110
E o azul vai ficar pronto?!?!?!
abs,
Joao Baeta
13/10/2008, 14:56
E o azul vai ficar pronto?!?!?!
abs,
:arrow:Sim.... Eu irei providenciar já amanha!
Bailune1
13/10/2008, 16:09
Acho que o Presidente esta querendo limitar o numero de carros na Bocaina porque se não ele vai ter que gastar uma grana com um bolo grande... hauhauahauahaua...Presidente, deixa de ser pão duro
Vamos todos para a Bocaina comer o bolo do Baeta... :dance: