Conectar

Ver Versão Completa : Baeta´s Off Road!

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 [10] 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52

Bailune1
27/08/2008, 09:45
hahahahhaa!! esse joao é mt figura!!
mas valeu joaoo!! entao por volta de 10:30 estarei por la!!

Valeu!!

Só o João mesmo.....hauhauhauahua......
Essa quinta vou ficar ate mais tarde também, pois assim a gnt espera todo mundo chegar para conversar sobre Ibitipoca!!!!!!!!!!!

Abraços..

Igor Sedex 10
27/08/2008, 12:00
Udam Auto Center
Rua Conde de Bonfim, 761
Obrigado Valeriano, vou la conferir hoje!!!

Joao Baeta
27/08/2008, 12:23
Só o João mesmo.....hauhauhauahua......
Essa quinta vou ficar ate mais tarde também, pois assim a gnt espera todo mundo chegar para conversar sobre Ibitipoca!!!!!!!!!!!

Abraços..

:arrow:Pois é...!!!!!!
Vamos que vamos!!!!!!!:palmas::concordo::palmas::concordo:

JapaTroller
27/08/2008, 12:27
Vamu agilizar as coisas hein joão!!!!!!!
Agilidade ai hein!!! Senaum vamus ter que votar em um novo presidente pro baetas off road!!!!!! :mrgreen:

JapaTroller
27/08/2008, 12:29
Obrigado Valeriano, vou la conferir hoje!!!

O Igor vc ja deu uma olhada nos mud da maxxis? eles pareçem que tem um preço bom!!!! eu tenho um no meu estepe e na medida 33 x 12,5 axo que paguei alguma coisa em torno de 700,00!!!
Abraços

Igor Sedex 10
27/08/2008, 14:03
o Igor Vc Ja Deu Uma Olhada Nos Mud Da Maxxis? Eles Pareçem Que Tem Um Preço Bom!!!! Eu Tenho Um No Meu Estepe E Na Medida 33 X 12,5 Axo Que Paguei Alguma Coisa Em Torno De 700,00!!!
Abraços

Japa Não Vi Não, Mas Agora Vou Dar Uma Procurada, Até Pq Eu Não Conhecia Essa Marca!!!!

Obrigado Pela Dica ......................

Ibitipoca Ai Vamos Nós!!!!!!

Be Trindade
27/08/2008, 14:08
O Igor vc ja deu uma olhada nos mud da maxxis? eles pareçem que tem um preço bom!!!! eu tenho um no meu estepe e na medida 33 x 12,5 axo que paguei alguma coisa em torno de 700,00!!!
Abraços
Ae Japa, vc tinha falado que conhecia uns guias lá... tem como vc entrar em contato com ele??
vamos ver a pousada que o Felipe conhece.. e que vc conhhece tb!! vamos ver qual fica melhor pra gente!!

valeu!

Santoro
27/08/2008, 14:58
Ae, quem do pessoal do Baeta´s Off road tem um jimmy preto, com parachoque modificado(parecia da rc4x4) e esteve hj fazendo entrevista para estágio na White martins aqui na reduc rs ?

Sei que vi o carro no patio, rs e sei que foi de estágiario rs

Tiago & Jimny
27/08/2008, 17:06
Ae, quem do pessoal do Baeta´s Off road tem um jimmy preto, com parachoque modificado(parecia da rc4x4) e esteve hj fazendo entrevista para estágio na White martins aqui na reduc rs ?

Sei que vi o carro no patio, rs e sei que foi de estágiario rs

Eu mesmo ahahahha

naum eh da rc4x4 naum, eu mandei fazer no fora de estrada aqui no rio.
Eu to tentando entrar na white martins para estágio mesmo, já que não consigo vaga de técnico mais.
Já vi que meu carro agora ta chamado atenção rsrs

Tiago & Jimny
27/08/2008, 17:07
Santoro, se vc trabalha lá e puder dar uma ajudinha eu agradeço....:concordo:

Joao Baeta
27/08/2008, 17:19
Vamu agilizar as coisas hein joão!!!!!!!
Agilidade ai hein!!! Senaum vamus ter que votar em um novo presidente pro baetas off road!!!!!! :mrgreen:

:arrow:Calma senhora!
Já amanhã a gnt vai se tratar sobre assunto!
Não fica ansiosa não!:mrgreen:

Joao Baeta
27/08/2008, 17:22
Ae Japa, vc tinha falado que conhecia uns guias lá... tem como vc entrar em contato com ele??
vamos ver a pousada que o Felipe conhece.. e que vc conhhece tb!! vamos ver qual fica melhor pra gente!!

valeu!

:arrow:O Caveso está nos ajudando sobre a pousada... Ultimalmente ele ficou no "Alphaville"
Conversarei com ele mais tarde e posto aqui!

Tiago & Jimny
27/08/2008, 17:27
João, o Clóvis presidente do JCRJ conhece uma porrada de pousada lá. O JCRJ já fez um monte de passeios para ibitipoca, pede amanha para ele que ele te arruma os contatos. A última vez que eu fui fizemos um passeio irado, de um nível de trilha muito bom, sem riscos e a pousada nem se fala... Eu só naum lembro quanto agente pagou na diária, mas tenho certeza que naum é nehuma fortuna.

Joao Baeta
27/08/2008, 17:29
João, o Clóvis presidente do JCRJ conhece uma porrada de pousada lá. O JCRJ já fez um monte de passeios para ibitipoca, pede amanha para ele que ele te arruma os contatos. A última vez que eu fui fizemos um passeio irado, de um nível de trilha muito bom, sem riscos e a pousada nem se fala... Eu só naum lembro quanto agente pagou na diária, mas tenho certeza que naum é nehuma fortuna.
:arrow:Td bem...
Falarei com ele!
:concordo:

RABUGENTO
27/08/2008, 17:33
Só para não esquecer...

João! Como está a faculdade?

Alfredo Stavale
27/08/2008, 17:39
:arrow:O Caveso está nos ajudando sobre a pousada... Ultimalmente ele ficou no "Alphaville"
Conversarei com ele mais tarde e posto aqui!

Só para não esquecer...
vai ter trilha ou será passeio denovo?

JapaTroller
27/08/2008, 17:47
Só para não esquecer...
vai ter trilha ou será passeio denovo?

O Alfredo axo que o ideal é que se fizesse 2 turmas , 1 pra uma trilha e outra turma pra um passeio com alguma dificuldade e , marcava de todos encontrar no areião, pq pra chagr lá tem diversos caminhos , como eu disse o guia de lá chama eduardo e a mulher dele tb trabalha com ele, poderia ela acompanhar uma turma e ele a outra!!! Até pq vc viu que lá em mauá ficou dividido, e teve gente que num deu pra fazer o passeio, intaum axo que se dividir agrada a todos!!!!!
Valeu

Igor Sedex 10
27/08/2008, 18:04
Acho boa a idéia de se dividir, apesar de querer ir na trilha msm ............

Galera, o que vcs acham do MUD da Yokohama?? Alguem ja teve ou conhece, pq é o mais barato ate agora que eu achei!!!!!

Joao Baeta
27/08/2008, 18:31
Só para não esquecer...

João! Como está a faculdade?

:arrow:Rabugento!
A faculdade está indo mt bem.....!!!!!!
Obrigado por preocupar!:mrgreen:

Joao Baeta
27/08/2008, 18:34
O Alfredo axo que o ideal é que se fizesse 2 turmas , 1 pra uma trilha e outra turma pra um passeio com alguma dificuldade e , marcava de todos encontrar no areião, pq pra chagr lá tem diversos caminhos , como eu disse o guia de lá chama eduardo e a mulher dele tb trabalha com ele, poderia ela acompanhar uma turma e ele a outra!!! Até pq vc viu que lá em mauá ficou dividido, e teve gente que num deu pra fazer o passeio, intaum axo que se dividir agrada a todos!!!!!
Valeu

:arrow:Pois é.....
Tb acho melhor dividir em 2....!
Vamos ver mais perto como vai ficar!;)

Be Trindade
27/08/2008, 18:36
Japa.. uma boa ideia de fazer esses 2 grupos... até pq agradaria gregos e troianos!! hahaha...
o problema é que temos que ter carros suficientes para fazer esses 2 grupos... ate pq acho que ngm vai querer fazer passeio!! hahahaha...eu nao vou querer... mesmo com meu vitarinha baixo e sem pneu (perto do seu)... é so me puxar láá!! hahaha

Igor!! o Luis teve esses pneus!!! são mt bons!! ele nunca passou por problemas com ele!! Ele nao colocou de novo pq comprou os BF's mais baratos la no paraguai!

Abraços!!

Joao Baeta
27/08/2008, 18:42
Japa.. uma boa ideia de fazer esses 2 grupos... até pq agradaria gregos e troianos!! hahaha...
o problema é que temos que ter carros suficientes para fazer esses 2 grupos... ate pq acho que ngm vai querer fazer passeio!! hahahaha...eu nao vou querer... mesmo com meu vitarinha baixo e sem pneu (perto do seu)... é so me puxar láá!! hahaha

Igor!! o Luis teve esses pneus!!! são mt bons!! ele nunca passou por problemas com ele!! Ele nao colocou de novo pq comprou os BF's mais baratos la no paraguai!

Abraços!!
:arrow:Ô Bernardo....
Se vc for na trilha... O seu pai te mata! :mrgreen:

Be Trindade
27/08/2008, 18:50
:arrow:Ô Bernardo....
Se vc for na trilha... O seu pai te mata! :mrgreen:
hahahahaha!! estou pesquisando Mud's... vou fazer 2 jogos de pneus... o que eu estou.. e um de Mud.. ja estou correndo atras disso ja... para estar pronto pra ibitipoca...

Joao Baeta
27/08/2008, 19:01
hahahahaha!! estou pesquisando Mud's... vou fazer 2 jogos de pneus... o que eu estou.. e um de Mud.. ja estou correndo atras disso ja... para estar pronto pra ibitipoca...
:arrow:Bão!!!!!!!
Porra entra no MSN!
Vamos a Ibitipooooooooooooooooooca!!!!! :dance:

JapaTroller
27/08/2008, 19:44

Bernado é o melhor que vc faz, eu mesmo faço isso, assim vc tem o carro pro dia a dia e pra trilha!!!!

Igor o modelo do mud da maxxis é buckshot !!! Tenho um amigo que mexe com pneus, vo olhar pra vc!!!!

Valeu

Igor Sedex 10
27/08/2008, 22:01
Bernado é o melhor que vc faz, eu mesmo faço isso, assim vc tem o carro pro dia a dia e pra trilha!!!!

Igor o modelo do mud da maxxis é buckshot !!! Tenho um amigo que mexe com pneus, vo olhar pra vc!!!!

Valeu
Japa, os maxis que eu vi no catalogo são muito grandes, vão ficar arrastando na land!!!

Joao Baeta
27/08/2008, 22:18
:arrow:Povo!
Estive conversando com o Caveso via MSN...
Lembrando que o dia é num feriado!
A pousada Alphaville...Onde ele ficou no último encontro do Engesa....
A diária é de 100 pratas... Nos 2 dias = 200 pratas!
Que oferece:

"O Hotel AlphaVille : está lhe enviando orçamento de diárias no período de 10/10 á 12/10/08 para um grupo de 15 Casais.
Segue abaixo relação dos preços e serviços oferecidos.
Pacote no chalé por casal no valor R$ 200,00 incluso café da manhã."

"Área de Lazer inclusa: Saunas seca e vapor, piscina fria, piscina térmica, play ground, quadra de vôlei gramada, campo societ, parte da sala de jogos.
OBS: Ofurô, banheira de hidromassagem, passeios á cavalo e pesque pague são cobrados a parte"

Site
http://www.ibitipoca.tur.br/alphaville/ (http://www.ibitipoca.tur.br/alphaville/)

Pousada boa... Café bão... Chalé confortaveis

Dá olhada no site... Achei bom lugar...... Que tal ficarmos? :pensativo:

CAVESO
27/08/2008, 22:23
Gaylera,

Acabei de falar com o presidente Baeta no MSN:

Dá pra listar quem já está certo de ir a Ibitipoca????

Se conseguirmos uns 15 casais conseguiremos um desconto maior na hospedagem.

Igor Sedex 10
27/08/2008, 22:27
Site
http://www.ibitipoca.tur.br/alphaville/ (http://www.ibitipoca.tur.br/alphaville/)

Pousada boa... Café bão... Chalé confortaveis

Dá olhada no site... Achei bom lugar...... Que tal ficarmos? :pensativo:

João, parece ser bom, mas não tem nenhum chalé duplo pelo que entendi, e pra mim tem que ter no mínimo dois quartos pq é melhor!!!!!

mas se todos quiserem nessa eu pego dois chalés!!!!

Igor Sedex 10
27/08/2008, 22:31
Desculpa João, li melhor o site e vi que tem 10 chalés de dois quartos!!!!

Perfeito, 1 carro confirmado!!!!

Joao Baeta
27/08/2008, 22:31
Gaylera,

Acabei de falar com o presidente Baeta no MSN:

Dá pra listar quem já está certo de ir a Ibitipoca????

Se conseguirmos uns 15 casais conseguiremos um desconto maior na hospedagem.
:arrow:Vamos colocar lista:

1.Presidente Baeta/Kiko
2.Felipe B./Patroa
3.Be Trindade/Patroa
4.Caveso/Patroa
5.Wall/Patroa
6.Igor/Patroa
7.Batata/Patroa
8.Thiago/kiko
....???
:dance: :dance:

CAVESO
27/08/2008, 22:32
Igor,

Não sei a quantidade exata, mas no Alphaville tem uns chalés duplos sim....

Santoro
27/08/2008, 23:16
thiago, a ajuda vou ficar devendo , rs, sou estagiario tb la haha , acho q não falei ctg, mas vagas sao para trabalhar cmg rs

Joao Baeta
27/08/2008, 23:20
thiago, a ajuda vou ficar devendo , rs, sou estagiario tb la haha , acho q não falei ctg, mas vagas sao para trabalhar cmg rs
:arrow:Santoro....
Apareça amanha no Alemao!

Igor Sedex 10
27/08/2008, 23:23
Igor,

Não sei a quantidade exata, mas no Alphaville tem uns chalés duplos sim....

São 10, tava la no site!!!!

No caso Baetta, posso ver com meu sogro e ver se ele gostaria de ir, e como o Be sabe, indo Luiz(meu sogro) temos ainda o pai do bernardo (no caso o be ficaria sem carro), Rogério/ana, antônio/esposa(não sei escrever o nome dela) ...............

Joao Baeta
27/08/2008, 23:29

No caso Baetta, posso ver com meu sogro e ver se ele gostaria de ir, e como o Be sabe, indo Luiz(meu sogro) temos ainda o pai do bernardo (no caso o be ficaria sem carro), Rogério/ana, antônio/esposa(não sei escrever o nome dela) ...............
:arrow:Coitado do Bê.... :mrgreen:
Apareça amanha no Alemao para tratar disso!

Be Trindade
28/08/2008, 00:12

Nao rapá!! nao da essa ideia naooo!! pq senao quem vai ficar a pé sou eu!! hahahaha!! Temos que evitar meu pai dessas coisas!! automaticamente... seu sogro e cia estao vetados... se precisa de gente pra encher... é so correr atras... deixa eles fora disso!!! hahahaha..

Japa... sabe se esse seu amigo tem algum Mud 235/70 R16??
Valeu!

C. Roberto
28/08/2008, 01:22
:arrow:Alfredo,
Em que lugar que quebrou?
Lugar nenhum...!
Só quebrou uma besterinha que era....... Uma porca que prende do armortecedor ao suporte.... Essa semana trocarei os pares... Pois estão há 4 anos no Azul!
E aí, galera!!
Só agora estou acessando o Forum.
Ainda nem vi todas as fotos, mas já tenho que contestar o Presidente.
Quando a gente foi à Bocaina também quebrou o suporte do amortecedor e ferveu :parede:.
Parece que o problema é crônico. Só resolve se trocar aquela peça entre o banco e o volante.:mrgreen:
Daqui há pouco posto fotos.
Amanhã no Alemão levo o pen para copiar as de vocês.

C. Roberto
28/08/2008, 01:29
:arrow:Mauarj,
O Azul tampouco ferveu......
Mas não começa a me implicar! :concordo:

Caraca!
Cada post do cara eu tenho que replicar.
Ferveu, sim, na ida, de noite, com uns 18 graus de temperatura ambiente.
E o mechânico ainda jogou água no bloco pra ajudar a esfriar.
Sabe tudo de mecânica:discordo:

Sr. Presidente: Se continuar querendo enganar o povo vou te mandar pra Brasília, no lugar daquele outro.

Santoro
28/08/2008, 01:59
Baeta to sem carro deu um problema no Hs dele, entao ta parado , ai fica complicado ir para la, como tenho q levantar bem cedo na sexta n tenho ido.

Tiago & Jimny
28/08/2008, 08:16
Tá gostando de lá santoro?
Chefes são maneiros?
Po eu adorei o laboratório, máquinas novinhas. É escondidão a WM quase me perdi tentando chegar lá. Quando começou a estrada de terra eu tinha certeza que tava errado, achei até que ia ter que ligar a tração rsrs Ali atrás da fábrica deve até ter uma trilha se bobiar rsrs

Tenta ir lá na reunião no beco, eu tbm acordo cedo na sexta.... Faça um esforço, a galera anima o finalzinho da semana.

Abraços e vlw msm assim

RABUGENTO
28/08/2008, 08:17
:arrow:Vamos colocar lista:

1.Presidente Baeta/Kiko

8.Thiago/kiko
....???

Casais? Voces precisa se decidir para não ter briga :) :mrgreen::rolleyes::cry:

JapaTroller
28/08/2008, 08:55
Bernanrdo e Igor!!!
Eu liguei lá e num consegui falar direto com esse amigo meu que é o dono, mas falei com um funcionário dele que alias é amigo meu tb e que ele tem no estoque lá é o 31x10,5 e tá R$520,00 , essa medida é o mesmo que é usado em d-20, no seu caso Igor da pra rodar tranquilo, do Bernanrdo relamente seria melhor um penu um pouco menor, vo dar uma olhada se tem tb!!! Se v c for ver da quase 200,00 de diferença do bf e o maxxis é muito bom!!!
Abraços

Igor Sedex 10
28/08/2008, 09:22
Bernanrdo e Igor!!!
Eu liguei lá e num consegui falar direto com esse amigo meu que é o dono, mas falei com um funcionário dele que alias é amigo meu tb e que ele tem no estoque lá é o 31x10,5 e tá R$520,00 , essa medida é o mesmo que é usado em d-20, no seu caso Igor da pra rodar tranquilo, do Bernanrdo relamente seria melhor um penu um pouco menor, vo dar uma olhada se tem tb!!! Se v c for ver da quase 200,00 de diferença do bf e o maxxis é muito bom!!!
Abraços

Po Japa, é uma boa sim, até pq o menor preço que consegui foi num yokohama 265/75r16 que foi 680 em 4x no cheque ou cartão na salim pneus

Igor Sedex 10
28/08/2008, 09:24
Japa, esse 31x10,5 não seria r15?? meu aro é 16!!! Mas to seriamente pensando em ficar com dois jogos de pneus que ai eu economizaria o mud !!!! ............. enfim, o preço ta muito bom e esta me fazendo tender a comprar ouro jogo de roda ................

Igor Sedex 10
28/08/2008, 09:26
Caraca!

Sr. Presidente: Se continuar querendo enganar o povo vou te mandar pra Brasília, no lugar daquele outro.

Na volta esse maluco pegou agua mineral na minha geladeira e colocou no carro, muito engraçado, ele colocava água no radiador dava uma pausa, dava um gole na agua e depois colocava mais no radiador, Thiaguinho, Lucas e Pedro(Camal) estão de prova que eu não estou mentindo!!!!

Be Trindade
28/08/2008, 09:47
é Japa.. a minha medida seria menor mesmo... estava pensando em 235/70 R16.. pq é a unica que cabe... se essa ja arrasta.. imagina uma maior!!

Tiago... esse topico é para se discutir de trilhas e viagens.. nao tentar convencer o Rodrigo que vc vai ser um bom estagnário! hahaha!!

Bailune1
28/08/2008, 10:32
Tiago... esse topico é para se discutir de trilhas e viagens.. nao tentar convencer o Rodrigo que vc vai ser um bom estagnário! hahaha!!

Essa foi boa!!!!!!!!!!!!!!!hauahuahauahuahau

Ai, hoje vamos levar as fotos de Maua para juntar la!!!!!! Ontem estive com o nosso querido Presidente, e o mesmo esta mais empolgado do que nunca sobre Ibitipoca, hoje a gente conversa sobre as trilhas e pousadas!!!!!!!!

Vlw!!!!

Be Trindade
28/08/2008, 10:41
Essa foi boa!!!!!!!!!!!!!!!hauahuahauahuahau

Ai, hoje vamos levar as fotos de Maua para juntar la!!!!!! Ontem estive com o nosso querido Presidente, e o mesmo esta mais empolgado do que nunca sobre Ibitipoca, hoje a gente conversa sobre as trilhas e pousadas!!!!!!!!

Vlw!!!!
Agora já era.. nosso presidente mais empolgado que nunca..
Todo mes vai ter uma viagem... ano que vem estaremos no 20º passaeio BAETA'S OFF ROAD.. vamos marcar daqui a pouco ida ao ushuaia!
mas assim que tem que ser!! BOA PRESIDENTE.. continue assim.. Vote em Baeta para presidente!!
até daqui a pouco!

JapaTroller
28/08/2008, 10:56
Japa, esse 31x10,5 não seria r15?? meu aro é 16!!! Mas to seriamente pensando em ficar com dois jogos de pneus que ai eu economizaria o mud !!!! ............. enfim, o preço ta muito bom e esta me fazendo tender a comprar ouro jogo de roda ................

Igor se vc for montar outro jogo, talvez seje interessante vc pegar uns pneus mais agressivos, tipo o frontiera, ou mesmo um tork igual o meu, pq deixar montado um pneu mud, ele vai gastar muito rapido ai vc perde dinheiro, ai essa grana que vc vai perder , compra seu jogo de rodas!!!!! Dá uma olhada aqui no forum mesmo, na parte de venda de acessórios que sempre tem jogo de rodas pra vender, qual a furação do seu carro? talvez esse amigo meu tenha as rodas tb!!!!
Abraçso

JapaTroller
28/08/2008, 10:58
é Japa.. a minha medida seria menor mesmo... estava pensando em 235/70 R16.. pq é a unica que cabe... se essa ja arrasta.. imagina uma maior!!

Bernando eu conversei direto com ele e é o seguinte, existe medidas menores deste pneu, mas que é muito dificil de achar, que no caso o 31x10,5 é o menor mesmo, ele falo que ia da uma procurada, qualquer coisa te falo!
Valeu

CAVESO
28/08/2008, 10:59
Isso porque ele disse que ao começar a estudar diminuiria o volume de passeios..... :mrgreen:

Be Trindade
28/08/2008, 11:54
Isso porque ele disse que ao começar a estudar diminuiria o volume de passeios..... :mrgreen:
Agora... duvidoo.. dps do sucesso que foi Visconde de Maua... duvido que ele pare.. agora so para no ushuaia...
Imaginem nosso presidente... de Azul no ushuaia!! fervendo.. quebrando. e por ae vai!!
hahahaha

Joao Baeta
28/08/2008, 12:01
Caraca!

:arrow:Querido,
Só ferveu aquela noite....!!!!!!
Mas acho que vou seguir o seu antigo conselho... Radiador de Chevette!
Lembra?... Só esperar um bocado e já troco.... Mas estou com o galão de 5l de agua!
Absssssssssssssssss

Joao Baeta
28/08/2008, 12:04
Na volta esse maluco pegou agua mineral na minha geladeira e colocou no carro, muito engraçado, ele colocava água no radiador dava uma pausa, dava um gole na agua e depois colocava mais no radiador, Thiaguinho, Lucas e Pedro(Camal) estão de prova que eu não estou mentindo!!!!

:arrow:Pois é....
Coloquei quase 1L no radiador....!!!!!!!!!
Uma coisa estranho...
Qnd eu paro o carro... Desde dom até hoje nem saio com ele...
Reparo ums "pingo" de agua..... Mas estou vasculhando!:concordo:

Joao Baeta
28/08/2008, 12:07
Agora... duvidoo.. dps do sucesso que foi Visconde de Maua... duvido que ele pare.. agora so para no ushuaia...
Imaginem nosso presidente... de Azul no ushuaia!! fervendo.. quebrando. e por ae vai!!
hahahaha

:arrow:Tem uma palavra muito usado a nós: VSF e VTC! :mrgreen:
De Azul até Ushuiaia? :discordo:
Irei de famoso Ambulancia (GV)... Mais conforto né?:concordo:
Vamos viajar sempre!!!!!!!
Até a noite no Big German! :concordo:

CAVESO
28/08/2008, 12:19
João,

Você que é um rato de oficina do kct, mande arrumar o azul logo, pois Ibitipoca tem uma subida longa e ingreme na chegada ao Arraial.

Se estiver com algum vazamento de água vai ferver na certa!!!!!!

O Japa estava conosco e testemunhou a bicudinha do Fidelis (com mecânica toda de L200 nova), aqui do fórum, ferver e bater o motor nessa subida!

Fique esperto!

Joao Baeta
28/08/2008, 12:38
João,

Você que é um rato de oficina do kct, mande arrumar o azul logo, pois Ibitipoca tem uma subida longa e ingreme na chegada ao Arraial.

Se estiver com algum vazamento de água vai ferver na certa!!!!!!

O Japa estava conosco e testemunhou a bicudinha do Fidelis (com mecânica toda de L200 nova), aqui do fórum, ferver e bater o motor nessa subida!

Fique esperto!
:arrow:Bem lembrado caveso! :palmas:
Ainda tem tempo... Até lá o Azul deve estar com o radiador de Chevette!

Igor Sedex 10
28/08/2008, 12:44
Igor se vc for montar outro jogo, talvez seje interessante vc pegar uns pneus mais agressivos, tipo o frontiera, ou mesmo um tork igual o meu, pq deixar montado um pneu mud, ele vai gastar muito rapido ai vc perde dinheiro, ai essa grana que vc vai perder , compra seu jogo de rodas!!!!! Dá uma olhada aqui no forum mesmo, na parte de venda de acessórios que sempre tem jogo de rodas pra vender, qual a furação do seu carro? talvez esse amigo meu tenha as rodas tb!!!!
Abraçso

vou ter q dar uma olhada pra ver a furação pq o carro ta no mecanico vendo a porra da seta que ta em curto, vou ver la e te falo, mas o Aita (mecanico) tem jogo de roda lá vou ver um rolo qualquer com ele ..... assim que souber a furação posto aqui pra tu ver com esse seu amigo!!!

O que me preocupa é a faixa de velocidade desses pneus, pq quando estiver viajando certamente vou passar de 120, à exemplo de mauá que voltei nessa faixa!!!!!
Os MAXXIS que eu vi a maioria era ate 120 a faixa e é meio perigoso!!!!

Bailune1
28/08/2008, 12:50
Coloquei quase 1L no radiador....!!!!!!!!!
Uma coisa estranho...
Qnd eu paro o carro... Desde dom até hoje nem saio com ele...
Reparo ums "pingo" de agua..... Mas estou vasculhando!:concordo:

Pow João,

Acho que o seu mecanico esta te enrolando, voce trocou praticamente todas as peças do Azul e o carro continua com problema.....

Pow é o suporte do amortecedor, é o radiador que ta pingando....pqp os problemas desse carro são eternos hein!!!!!!!!!!!!

Arruma de uma vez por todas esse carro para voce poder ir a Ibitipoca....

Vlw!!!!!!!

Joao Baeta
28/08/2008, 12:53
Pow João,

Acho que o seu mecanico esta te enrolando, voce trocou praticamente todas as peças do Azul e o carro continua com problema.....

Pow é o suporte do amortecedor, é o radiador que ta pingando....pqp os problemas desse carro são eternos hein!!!!!!!!!!!!

Arruma de uma vez por todas esse carro para voce poder ir a Ibitipoca....

Vlw!!!!!!!
:arrow:Também acho isso!
Eu gastei bom dinheiro nele.......
Hoje vou trocar o armortecedores!
Absssssss

valeriano
28/08/2008, 13:04
vou ter q dar uma olhada pra ver a furação pq o carro ta no mecanico vendo a porra da seta que ta em curto, vou ver la e te falo, mas o Aita (mecanico) tem jogo de roda lá vou ver um rolo qualquer com ele ..... assim que souber a furação posto aqui pra tu ver com esse seu amigo!!!

O que me preocupa é a faixa de velocidade desses pneus, pq quando estiver viajando certamente vou passar de 120, à exemplo de mauá que voltei nessa faixa!!!!!
Os MAXXIS que eu vi a maioria era ate 120 a faixa e é meio perigoso!!!!

Pé pesado é foda. Eu não passo de 100 com a minha Band. Mais que isso é suicídio. Sem falar que ela não passa mesmo, afinal tem 4 marchas.
Cara, só uma dica. Pense MUITO bem antes de comprar um segundo jogo de pneus. Quanto maior a intensidade de vezes que vc vai pra trilha, mais chato fica esta questão.
Afinal vc tem que levantar o carro e trocar as QUATRO rodas toda vez que for pegar lama. Isso dá um trabalho do caralho. Sem falar no balanceamento, alinhamento, etc, etc...
Eu pensei nisso e desisti total.

Igor Sedex 10
28/08/2008, 13:50
Pé pesado é foda. Eu não passo de 100 com a minha Band. Mais que isso é suicídio. Sem falar que ela não passa mesmo, afinal tem 4 marchas.
Cara, só uma dica. Pense MUITO bem antes de comprar um segundo jogo de pneus. Quanto maior a intensidade de vezes que vc vai pra trilha, mais chato fica esta questão.
Afinal vc tem que levantar o carro e trocar as QUATRO rodas toda vez que for pegar lama. Isso dá um trabalho do caralho. Sem falar no balanceamento, alinhamento, etc, etc...
Eu pensei nisso e desisti total.

Pow isso é o de menos, eu levo o carro num mecanico amigo meu e ele troca as rodas, é só deixar a cerva pra ele ........... o foda msm é o alinhamento, pq balanceamento é individual de cada roda ........., mas o alinhamento nem altera tanto assim toda vez que se troca de roda........

Igor Sedex 10
28/08/2008, 15:58
Japa, qual a medida do seu pneu??

Joao Baeta
28/08/2008, 17:15
:arrow:Acho que é 285/75/16r... Ví pela medida do pneu dele

Alfredo Stavale
28/08/2008, 17:15

Te aconselho um pneu pra tua land.. 750x16 firestone Argentino ou como o japa falou, vai de frontieira e acaba logo com essa miserinha de mud... mud é pra quem não tem 2 jogos e na verdade é ruim nos dois.. no asfalto e na trilha....

Igor Sedex 10
28/08/2008, 19:14
Te aconselho um pneu pra tua land.. 750x16 firestone Argentino ou como o japa falou, vai de frontieira e acaba logo com essa miserinha de mud... mud é pra quem não tem 2 jogos e na verdade é ruim nos dois.. no asfalto e na trilha....

Pow cara to afim é de pegar o Torks mas não sei se ele é bom em areia e em lama (nos dois terrenos), não sei pq não conheço o pneu, mas ja vi alguns videos de carros com esses pneus em areia mandando muito bem, to pensando em fazer um outro jogo com Torks 33/12,5 R15 ........

valeriano
28/08/2008, 19:45
Pow cara to afim é de pegar o Torks mas não sei se ele é bom em areia e em lama (nos dois terrenos), não sei pq não conheço o pneu, mas ja vi alguns videos de carros com esses pneus em areia mandando muito bem, to pensando em fazer um outro jogo com Torks 33/12,5 R15 ........

Kct!
Terceiro jogo? :pensativo:
Daqui a pouco tá abrindo um borracheiro. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Alfredo Stavale
29/08/2008, 08:47

e já vai colecionando semi eixo de land em casa!

Tiago & Jimny
29/08/2008, 09:58

Igor, na boa, se é para ter 2 jogos de pneus compre argentino ou candango. São os melhores pneus para lama da land. Eles não raspam, são "passíveis" de balanceamento(não são remolds) e não vão destruir o semi-eixo do sei carro. O mud é lindo de morrer, mais é pneu pra troller, wrangler etc... Carros que tem giro. A land de argentino destrói cara, vide o Bené que ganhou váaarias provas de argentino na land e eu não me lembro dele ter atolado... Acho tbm que o argentino fica mais bonito que o candango. Na hora de andar na areia vc coloca os A/T que vc já tem, que são muito bons na areia.

Tiago & Jimny
29/08/2008, 10:13
[quote=Bailune1;677530]

quote]

Felipe, não resisti
fui na molas tigre e mandei fazer as 4 molas novas
o carro tah maravilhoso
tah mais alto, mantive os amortecedores originais, e ainda por cima o carro ficou mais confortável.
Vou ver se tiro umas fotos dele hj e te mostro. Eu até pensei em fazer o mesmo que vc e colocar as molas de trás na frente, mais fiz melhor. Mandei fazer as da frente ligeiramente mais grossas para compensar o parachoque de aço. Resultado: O carro tah mais estável do que antes. to rindo a toa.
Agora cabe os pneus 225 75 r15

Bailune1
29/08/2008, 10:31
[quote=Bailune1;677530]

quote]

Felipe, não resisti
fui na molas tigre e mandei fazer as 4 molas novas
o carro tah maravilhoso
tah mais alto, mantive os amortecedores originais, e ainda por cima o carro ficou mais confortável.
Vou ver se tiro umas fotos dele hj e te mostro. Eu até pensei em fazer o mesmo que vc e colocar as molas de trás na frente, mais fiz melhor. Mandei fazer as da frente ligeiramente mais grossas para compensar o parachoque de aço. Resultado: O carro tah mais estável do que antes. to rindo a toa.
Agora cabe os pneus 225 75 r15

Pow irado hein.......so quero ver como ficou.....Agora em Ibitipoca vc vai estar pronto para encarar as trilhas neh!!!!!!!!!!!

Abraços

valeriano
29/08/2008, 12:20
Galera,

fiz uma pequena compilação do passeio.
Quem quiser espiar por lá, o endereço é: http://www.youtube.com/watch?v=Q3djubxTWUo

Joao Baeta
29/08/2008, 12:25
:arrow:Tiago,
Pq vc não troca logo os amortecedores... Por maior curso?
:pensativo:

LUIZ MOTTA
29/08/2008, 12:34
Galera,

fiz uma pequena compilação do passeio.
Quem quiser espiar por lá, o endereço é: http://www.youtube.com/watch?v=Q3djubxTWUo

Ficou bem legal, Valeriano. Valeu.
Abs

Igor Sedex 10
29/08/2008, 12:37
Galera, só pra entenderem a minha situação, vou manter o jogo de A/T que tenho no carro, quero montar um outro jogo de pneus (1 jogo só) que seja bom na lama e na areia, e que não "destrua" meu carro, os mud são bons porem caro, posso comprar sem problemas mas se tiver algum tão bom quanto mais barato melhor, estava pensando no torks mas ele não é bom na areia, esses argentino e candango tem um bom desenho, mas nunca vi em trilha (tenho apenas 2 anos de experiência) quem puder dar sua opinião recebo todas, ........... Thiaguinho, valeu pelos conselhos, to pesquisando aqui!!!!!!!

Abraços a todos!!!!

Tiago & Jimny
29/08/2008, 13:18
Pq vc não troca logo os amortecedores... Por maior curso?
:pensativo:

Pq os meus atuais estão novinhos em folha, tem 8.000 apenas e são os originais. O carro tá com um equilíbrio muito bom, não quero ficar mexendo muito pq se não podem aparecer outros problemas depois. Do jeito que tá não tem dor de cabeça.
Talvez daki a ums kms à frente eu compre os procomp importados que tem curso maior, pq para aproveitar mesmo o curso maoir teria que ver se as buchas dos links suportariam, se a barra estabilizadora permite...enfim, pode ser simples ou não...

Para o nível dos passeios que eu faço tá bom assim. O comportamento na estrada está até melhor pq a mola da frente agora é mais grossa por conta do parachoque.

Agora eu tenho altura para o jogo de pneus lameros 225 75 r15 que eu vo comprar de um amigo meu

Joao Baeta
29/08/2008, 13:41
Pq os meus atuais estão novinhos em folha, tem 8.000 apenas e são os originais. O carro tá com um equilíbrio muito bom, não quero ficar mexendo muito pq se não podem aparecer outros problemas depois. Do jeito que tá não tem dor de cabeça.
Talvez daki a ums kms à frente eu compre os procomp importados que tem curso maior, pq para aproveitar mesmo o curso maoir teria que ver se as buchas dos links suportariam, se a barra estabilizadora permite...enfim, pode ser simples ou não...

Para o nível dos passeios que eu faço tá bom assim. O comportamento na estrada está até melhor pq a mola da frente agora é mais grossa por conta do parachoque.

Agora eu tenho altura para o jogo de pneus lameros 225 75 r15 que eu vo comprar de um amigo meu
Povo do Rio:
Vamos sair a noite de hoje?

Tiago & Jimny
29/08/2008, 14:11
Povo do Rio:
Vamos sair a noite de hoje?

fala aonde

se for barato...rsrs
as molas, o parachoque e a viagem meio que estouraram meu orçamento rsrs
vamos sair amanha

Joao Baeta
29/08/2008, 14:19
fala aonde

se for barato...rsrs
as molas, o parachoque e a viagem meio que estouraram meu orçamento rsrs
vamos sair amanha
:arrow:Fala mão de vaca!
Te ligo ainda hoje!
Amanhã atlvez eu viaje para Itaipava! :pensativo:

Be Trindade
29/08/2008, 14:30
Igor, na boa, se é para ter 2 jogos de pneus compre argentino ou candango. São os melhores pneus para lama da land. Eles não raspam, são "passíveis" de balanceamento(não são remolds) e não vão destruir o semi-eixo do sei carro. O mud é lindo de morrer, mais é pneu pra troller, wrangler etc... Carros que tem giro. A land de argentino destrói cara, vide o Bené que ganhou váaarias provas de argentino na land e eu não me lembro dele ter atolado... Acho tbm que o argentino fica mais bonito que o candango. Na hora de andar na areia vc coloca os A/T que vc já tem, que são muito bons na areia.
Tiago.. mas vc tb apelou néé... vai comparar o coitado do Igor.. que tem apenas 2 anos de trilha... com o Benéé!! hjahahaha!! o cara ja fazia trilha antes do meu pai nascer!!! hahahaha

mas concordo.. tb acho que um pneu mais agressivo ficaria legal!!

Bailune1
29/08/2008, 15:14
Igor,

Só tem uma coisa, esses pneus mais agressivos deixam o carro muito mais instável no asfalto, ou seja, no deslocamento até a trilha..Lógico na trilha não tem comparação com nenhum MUD.. No seu caso acho que a melhor opção seria o BF MUD 33", que ia deixar o seu carro mais alto e não ia ficar ruim na estrada, além disso na trilha ele vai mt bem o único problema é o preço, que é mais caro!!!!!

Abs,

Santoro
29/08/2008, 16:12
tiago, po, aqui é muito maneiro , eu pelo menos gosto, ja perdi a conta de quantas peças ja fiz pro meu cj aqui rs, acho que daqui a pouco meu carro vai ter que ter etiqueta de patrimonio rs. ja fiz suporte de cilindro de gnv , ja fiz peças de suspensão , peças de direção, adaptação de suspensão. aquela maquina de corte que tu viu então rs, meu proximo projeto e um High-stear feito em inox.

a chefia tb é gente boa, nada a reclamar, fiquei sabendo do teste que eles aplicaram em vcs, achei q pegaram um pouco pesado rs, mas fdazer o que . ja estou aqui a 1 ano e meio e so elogios

aqui em foda msm , tem q ver qndo chove rs, da pra fazer trilha e tdo. quinta pra mim agora ta muito ruim tiago, tenho aula na facul ate 23 hrs, e na sexta tenho q levantar as 6 hrs pra poder pegar o onibus do polo pra vir pro trabalho , ele passa perto de casa 6:40 pra me apanhar. a vantagem é que durmo no bus, mas tenho q levantar cedo , ai complica.

Santoro
29/08/2008, 16:14
sobre ibitiboca, o bernado falou cmg, so que como meu carro ta parado, vai ficar meio complicado,até pq estou querendo instalar o projeto de suspensão nova que eu fiz , baseado em molas da blazer, ja fiz todas as peças so falta botar no carro, acho q vou aproveitar o embalo e fazer isso tb .

Igor Sedex 10
29/08/2008, 17:08
Galera, achei uns muds da marca GTRadial, pelo que pesquisei a galera fala que é boa, e o MUD 33" dela eu achei a 590 e o 31" a 500 ............ o que vcs acham??

Alfredo Stavale
29/08/2008, 17:31
Galera, achei uns muds da marca GTRadial, pelo que pesquisei a galera fala que é boa, e o MUD 33" dela eu achei a 590 e o 31" a 500 ............ o que vcs acham??

Crie um tópico lá na seção land rover e discute com os proprietários de land. com certeza são as pessoas mais indicadas pra te ajudar.

a principio pneu não é a mesma coisa que calça jeans. se é mais caro é porque tem tecnologia, testes de durabilidade, impacto e principalmente condições de uso em situações severas. a GTradial é mais uma aposta(por ser mais novo no mercado) do que uma certeza. pode ser excelente sim, mas só com o uso você terá essa afirmação!

Pedro Bachir
29/08/2008, 19:32

ao igor!!

o japa disse q na areia o tork eh bão!

agora frontiera eu tenho no jeep e t digo q no barro vai mtoooo bem, mas no resto eh mais ou menos... na areia eh mto ruim! pra ficar mais ou menos tem que colocar ele pra rodar no sentido contrario...

da uma olhada no maneco pneus, o marcelo leitão faz uma avaliação de cada modelo d pneu q ele tem pra vender lah!

http://www.manecopneus.com.br/

[]

Pedro Bachir
31/08/2008, 11:15
msg errada...

valeriano
31/08/2008, 11:19
Galera, eu fiz um pequeno relato da (minha) viagem, no meu blog.
Quem quizer ler, o link é http://vidadetoyoteiro.blogspot.com/2008/08/visconde-de-mau.html

LUIZ MOTTA
31/08/2008, 15:05
Valeriano, dá uma olhada no tópico abaixo, que tem um anexo em .PDF sobre o Jalapão, colocado pelo colega Murteira, de Macaé.
Abraço

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41978&highlight=maca%E9&page=59

Be Trindade
31/08/2008, 20:20
Esse forum esta muito desanimado hein!! o que houve com vcs todos?!
O tópico estava la no final da pagina!! hahaha!!

Todos prontos para Ibitipoca?
Vlw

Igor Sedex 10
31/08/2008, 22:27
Com toda certeza Be, Ibitipoca ta vindo ai e não to vendo meu presidente fazer nada sobre o assunto, o Baeta, como estão as negociações com a pousada?

Igor Sedex 10
31/08/2008, 23:01

Vlw

Be, se liga nesse site, ve se vale a pena pra vs encomendar daqui teus muds!!!

http://www.pneus-online.pt/pneu-auto/BF%20GOODRICH/MUD,TERRAIN,TA,KM/

valeriano
01/09/2008, 09:10
O fim de uma era: http://br.youtube.com/watch?v=4oEiE0FXqi8

Bailune1
01/09/2008, 10:13

Vlw

Fala Be,

Pow to mt animado, pena q ainda falta pakas.....

Ai, alguem ja ligou la para a pousada para saber se eles fazem algum desconto?? Acho q o nosso presidente anda estudando mt, e esta sem tempo para organizar...hauhauhauhau

Vlw

JapaTroller
01/09/2008, 10:13
Galera, só pra entenderem a minha situação, vou manter o jogo de A/T que tenho no carro, quero montar um outro jogo de pneus (1 jogo só) que seja bom na lama e na areia, e que não "destrua" meu carro, os mud são bons porem caro, posso comprar sem problemas mas se tiver algum tão bom quanto mais barato melhor, estava pensando no torks mas ele não é bom na areia, esses argentino e candango tem um bom desenho, mas nunca vi em trilha (tenho apenas 2 anos de experiência) quem puder dar sua opinião recebo todas, ........... Thiaguinho, valeu pelos conselhos, to pesquisando aqui!!!!!!!

Abraços a todos!!!!

Igor tava viajando chegui hj, por isso tava sumido!!!
É o seguinte, os tork saum muito bons, tanto pra lama quanto pra areia, o caveso viu o que eu fiz com ele no areião em ibitipoca, isso com 20 libras! Quanto a medida, os 33 x 12,5 vai ficar muito pro teu carro, pq a carcaça dele é de 33 x 12,5 mas se for pegar a medida mesmo dá quase o 35", axo que desse tamanho vai ficar muito grande pra vc, talvez uma medida de 31 x 10,5 , vc estaria bem servido!!!
Valeu

Bailune1
01/09/2008, 11:07
Fala Galera,

Pow esse fds , tava querendo fazer alguma trilha aki por perto, alguem se anima de dar uma volta???

Baeta, vamos sujar o Azul!!!!!!!!

Vlw!!!

Pedro_OKTANE
01/09/2008, 11:31
se for algo tranquilo até animo de ir com a Triton, a tração dela praticamente nunca foi ligada, ja que no Carioca OFFROAD tava seco :putz:

Ibitipoca vou certo, mas ta mto longe ainda ;)

Be Trindade
01/09/2008, 11:54
Fala Galera,

Pow esse fds , tava querendo fazer alguma trilha aki por perto, alguem se anima de dar uma volta???

Baeta, vamos sujar o Azul!!!!!!!!

Vlw!!!
To dentro... é so marcar aonde!!
tinha pensado em fazer la no pinheirinho.. o que vc acha Felipe? o Baiano ta super amarrado!! so precisamos marcar! ou entao Buraco da Aeronautica.. até pq eu nao posso forçar mt a homocinética!!

e vamos sujar o Azul!! se ele chegar até láá!!

Vlw

Be Trindade
01/09/2008, 11:57
Tu é maluco!! pelo menos foi pra uma causa nobre!!
Parabens!!
vlw

Bailune1
01/09/2008, 11:59
To dentro... é so marcar aonde!!
tinha pensado em fazer la no pinheirinho.. o que vc acha Felipe? o Baiano ta super amarrado!! so precisamos marcar! ou entao Buraco da Aeronautica.. até pq eu nao posso forçar mt a homocinética!!

e vamos sujar o Azul!! se ele chegar até láá!!

Vlw

Por mim pode ser em qualquer lugar!!!!!!!!!!

Vamos deixar marcado entao Pinheirinho no Sabado mesmo!!! O bom de la que agrada a todos e da para inventar bastante.....!!!!!!!!!

Be Trindade
01/09/2008, 13:01
Por mim pode ser em qualquer lugar!!!!!!!!!!

Vamos deixar marcado entao Pinheirinho no Sabado mesmo!!! O bom de la que agrada a todos e da para inventar bastante.....!!!!!!!!!
Mudança de planos.. Buraco da aeronautica...sabado de manha.. o que vcs acham?!?
la tb é legal.. pq tb da pra inventar bastante... e agrada um bocado de gente.. menos o Baeta.. que nao consegue andar na areia!! hahaha

Joao Baeta
01/09/2008, 13:07
:arrow:Povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tô de volta meus amores!!!! :mrgreen:
Sabe que estou pensando?
Eu estava olhando pela revista "Tribos Off Road" e tem uma planilha de Petropolis e vai até Sebollas (Onde tenho sítio)! :dance:
Categoria light... Tem 50km! Vamos fazer neste sábado????? :pensativo:

Joao Baeta
01/09/2008, 13:12
Mudança de planos.. Buraco da aeronautica...sabado de manha.. o que vcs acham?!?
la tb é legal.. pq tb da pra inventar bastante... e agrada um bocado de gente.. menos o Baeta.. que nao consegue andar na areia!! hahaha

:arrow:É legal andar na areia... Mas enjoei!
Prefiro terra...Lama...Etc...:concordo:

:arrow:Felipe,
O Pinherinho fica em Itaipava? :pensativo:

CAVESO
01/09/2008, 13:13
Antes de pensar em outros passeios, o senhor, presidente, deveria ter me enviado uma planilha com os nomes de quem já confirmou Ibitipoca....

Como é feriado na data, pode ser dificil conseguir vagas nas pousadas....

Joao Baeta
01/09/2008, 13:15
Antes de pensar em outros passeios, o senhor, presidente, deveria ter me enviado uma planilha com os nomes de quem já confirmou Ibitipoca....

Como é feriado na data, pode ser dificil conseguir vagas nas pousadas....
:arrow:Prezado Caveso!
Te mandarei no MSN os nomes que já topam em ir a Ibitipoca!

Joao Baeta
01/09/2008, 13:25
Com toda certeza Be, Ibitipoca ta vindo ai e não to vendo meu presidente fazer nada sobre o assunto, o Baeta, como estão as negociações com a pousada?

:arrow:Igor,
Estamos negociando (Eu e o Caveso)
Qq coisa postaremos aqui!:concordo:

CAVESO
01/09/2008, 13:26
Começando a lista:

1- Eu e Alessandra.
2- João e Kiko.
3- Japa e Mariana
4- você aí....

Joao Baeta
01/09/2008, 13:28
Começando a lista: IBITIPOCA.... Dia 10 a 12.10.08! :palmas:

1- Eu e Alessandra.
2- João e Kiko.
3- Japa e Mariana
4- Be Trindade e Fabiana
5-Tiago Ribeiro/Carol
6-Igor/Monique
7-Felipe Bailune/Priscila
.....?

Pedro_OKTANE
01/09/2008, 13:56
Nesse sábado Buraco a Aero? Se fechar to lá certo. Da pra zoar legal naquele areal lá, e é bem pertinho. Fechou? :dance:.

Essa outra opção pinheirinho, é oq trilha? Aonde?

abraços.

Bom entao sábado de manhã se for rolar o Buraco da Aero estou dentro, esse Pinheirinho nao sei pq nao sei como é, se der pra ir de picape eu vo.

Bailune1
01/09/2008, 14:06

Por mim ta fechado então!!! Vamos deixar marcado para Sabado de manhã, q da para ir e voltar no mesmo dia tranquilamente!!!!!

Pow ja to até empolgado!!!!!!!!!!!!

Vamos começar com a lista: :mrgreen: BURACO DA AERONAUTICA 6/09/08

1) Felipe
2) Bernardo
3) Guilherme
4) Pedro

Quem for se animando vai colocando o nome!!!!!!!!!!!

Vlw

Pedro_OKTANE
01/09/2008, 14:16
Felipe, que horas?? Nos encontramos no posto ali na descida da ponte?

Ai vai...

Pedro - L200 TRITON
Gustavo - L200 SPORT
Dino - L200 OUTDOOR

Bailune1
01/09/2008, 14:29
Felipe, que horas?? Nos encontramos no posto ali na descida da ponte?

Ai vai...

Pedro - L200 TRITON
Gustavo - L200 SPORT
Dino - L200 OUTDOOR

Fala Pedro,

Acho q a gnt pode se encontrar aqui no Rio mesmo....tipo umas 10:00. Mas dependendo de onde cada um mora, a gnt se encontra nesse posto na descida da ponte....

Atualizando a lista
1) Felipe
2) Bernardo
3) Guilherme
4) Pedro
5) Gustavo
6) Dino

O PRESIDENTE BAETA TEM Q IR TB!!!!!!!!!!!!!!!!

Joao Baeta
01/09/2008, 14:32
Fala Pedro,

Acho q a gnt pode se encontrar aqui no Rio mesmo....tipo umas 10:00. Mas dependendo de onde cada um mora, a gnt se encontra nesse posto na descida da ponte....

Atualizando a lista
1) Felipe
2) Bernardo
3) Guilherme
4) Pedro
5) Gustavo
6) Dino

O PRESIDENTE BAETA TEM Q IR TB!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda tem tempo p/ decidir!
Mas te aviso! :concordo:

Pedro_OKTANE
01/09/2008, 14:46
Beleza Felipe, eu moro no Leblon, por mim em qq posto perto da Lagoa/Tunel R. tá bom. Provavelmente eu vá da mala e cuia pra lá com uns amigos, ai depois da brincadeira sigo até Arraial de lá pra Buzios, vai ter a festa de Reinauguração da Privilege e Pacha em Buzios, se animarem partiu :dance:

Pedro_OKTANE
01/09/2008, 14:47
pela areia, claro hehe :mrgreen:

Joao Baeta
01/09/2008, 14:50
Beleza Felipe, eu moro no Leblon, por mim em qq posto perto da Lagoa/Tunel R. tá bom. Provavelmente eu vá da mala e cuia pra lá com uns amigos, ai depois da brincadeira sigo até Arraial de lá pra Buzios, vai ter a festa de Reinauguração da Privilege e Pacha em Buzios, se animarem partiu :dance:

:arrow:Ih... Só tá indo por causa da boate?!
Tá mal contado!:mrgreen:

Be Trindade
01/09/2008, 15:04
Ainda tem tempo p/ decidir!
Mas te aviso! :concordo:
Vamos que vamos!!
mais um passeio que o "presidente" do Baeta's OFF ROAD está organizando!!
sucesso no fórum!! hahaha

Eu to lá!
vlw

Pedro_OKTANE
01/09/2008, 15:06
:arrow:Ih... Só tá indo por causa da boate?!
Tá mal contado!:mrgreen:

Que nada, nem tá certo ainda.

O que ta certo é a brincadeira de sabado, ja to lá, partiu

Pres. Baeta, ou ta com medo de server o Vitara ? :lol::dance: brincando.

Joao Baeta
01/09/2008, 16:09
Que nada, nem tá certo ainda.

O que ta certo é a brincadeira de sabado, ja to lá, partiu

Pres. Baeta, ou ta com medo de server o Vitara ? :lol::dance: brincando.
:arrow:Ultimalmente que fui.... De GV foi brincando!!!!
É não ficar embaixo e sim emcima!!!!!!

Be Trindade
01/09/2008, 16:13
:arrow:Ultimalmente que fui.... De GV foi brincando!!!!
É não ficar embaixo e sim emcima!!!!!!
Como?? vc foi brincando?!! eu estava la.. e vi a sua brincadeira!! concordo com vc.. que é so ir por cima que nao tem problema!! mas na ultima vez.. vc foi la por baixo.. na fofinha lembra?!? hahahah
vlw Joao!!

Igor Sedex 10
01/09/2008, 16:19
To dentro do passeio sábado, teria que me encontrar com vcs no posto depois da ponte ou em algum lugar no caminho, o unico problema é que só posso sair de casa 10:30, mas moro a 5 minutos da Ponte ........ galera topa me esperar?

Joao Baeta
01/09/2008, 17:06
Como?? vc foi brincando?!! eu estava la.. e vi a sua brincadeira!! concordo com vc.. que é so ir por cima que nao tem problema!! mas na ultima vez.. vc foi la por baixo.. na fofinha lembra?!? hahahah
vlw Joao!!

:arrow:Pois é.......
Samurai ou GV só vou por cima! :concordo:

valeriano
01/09/2008, 17:27
Por mim ta fechado então!!! Vamos deixar marcado para Sabado de manhã, q da para ir e voltar no mesmo dia tranquilamente!!!!!

1) Felipe
2) Bernardo
3) Guilherme
4) Pedro

Vlw

Esse fim de semana não tenho como ir mesmo. Tenho um churrasco pra ir em Cachoeiras de Macacu.
Fim de semana que vem (13 e 14) vou para a Bocaina, alguém afim de ir junto?

Bailune1
01/09/2008, 17:27
To dentro do passeio sábado, teria que me encontrar com vcs no posto depois da ponte ou em algum lugar no caminho, o unico problema é que só posso sair de casa 10:30, mas moro a 5 minutos da Ponte ........ galera topa me esperar?

Pow cara o q vc foi inventar de fazer no Sabado de manhã.....hauhauahuahauhau

Alfredo Stavale
01/09/2008, 17:38
Esse fim de semana não tenho como ir mesmo. Tenho um churrasco pra ir em Cachoeiras de Macacu.
Fim de semana que vem (13 e 14) vou para a Bocaina, alguém afim de ir junto?

camarada valeriano!!! Eu estou muito afim de fazer madeirit, é essa trilha que você quer fazer? mas dia 12 é meu aniversário, então acho que essa data vai ser difícil pra mim... se desistir e quiser outra data eu estou dentro! vamos amadurecer essa idéia...

LUIZ MOTTA
01/09/2008, 17:43

1) Felipe
2) Bernardo
3) Guilherme
4) Pedro

Vlw

Pô, tava até a fim de ir, mas sábado não vou estar aqui. É pena.
Não conheço esse Buraco...
Boa brincadeira prá vcs. Tirem fotos e postem aqui..

Abs

LUIZ MOTTA
01/09/2008, 17:43
Onde é esse Pinheirinho ?

LUIZ MOTTA
01/09/2008, 17:45
Começando a lista: IBITIPOCA.... Dia 10 a 12.10.08! :palmas:

1- Eu e Alessandra.
2- João e Kiko.
3- Japa e Mariana
4- Be Trindade e Fabiana
5-Tiago Ribeiro/Carol
6-Igor/Monique
7-Felipe Bailune/Priscila
.....?

Tamos nessa !

8-Luiz/Cilda

Bailune1
01/09/2008, 17:46
Onde é esse Pinheirinho ?

Fala Luiz,

Fica em Itaipava, no inicio da serra Petropolis-Teresopolis...la é um parque de diversão hauhauhauahua

LUIZ MOTTA
01/09/2008, 17:47

Fala, Careca !!!
Parabéns pela coragem e pela nobreza.

Abraço

Bailune1
01/09/2008, 17:48
Atualizando a lista para o Buraco da Aeronáutica!!!

1) Felipe
2) Bernardo
3) Guilherme
4) Pedro
5) Gustavo
6) Dino
7) Igor
8 Baeta (Em dúvida) :putz:

LUIZ MOTTA
01/09/2008, 17:51
:arrow:Povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tô de volta meus amores!!!! :mrgreen:
Sabe que estou pensando?
Eu estava olhando pela revista "Tribos Off Road" e tem uma planilha de Petropolis e vai até Sebollas (Onde tenho sítio)! :dance:
Categoria light... Tem 50km! Vamos fazer neste sábado????? :pensativo:

João, onde é Sebollas ?
Bota a planilha aqui...

Galera, não neste findi, mas que tal esse passeio, num outro, saindo de Petrópolis e terminando num belo CHURRA na casa do Baeta ??? ha..ha..ha..
(só botando pilha e lenha na fogueira... aliás, na churrasqueira)

Abraços a todos.

Joao Baeta
01/09/2008, 17:55
João, onde é Sebollas ?
Bota a planilha aqui...

Galera, não neste findi, mas que tal esse passeio, num outro, saindo de Petrópolis e terminando num belo CHURRA na casa do Baeta ??? ha..ha..ha..
(só botando pilha e lenha na fogueira... aliás, na churrasqueira)

Abraços a todos.

:arrow:Sebollas (Ou Inconfidência) Que fica no sul do munic. de Paraíba do Sul
Até pensei em fazer churra... (Cada 1 leva uma coisa :mrgreen:) No outro findi estarei num casamento... Só se for no outro!
Abs!
P.s -Dps eu scanneio e boto aqui! :concordo:

Igor Sedex 10
01/09/2008, 17:58
Pow cara o q vc foi inventar de fazer no Sabado de manhã.....hauhauahuahauhau

curso de inglês, o pior é que não aprendo nada, mas tenho que irpra pelomenos garantir o diploma, ja to com muita falta, exemplo foi o passeio de mauá, que faltei a aula, na semana anterior faltei tb pq fui pra sede do JCRJ, ai inha nota de "participação ta lá na vala!!!! hauahuahuahua

Joao Baeta
01/09/2008, 18:06
curso de inglês, o pior é que não aprendo nada, mas tenho que irpra pelomenos garantir o diploma, ja to com muita falta, exemplo foi o passeio de mauá, que faltei a aula, na semana anterior faltei tb pq fui pra sede do JCRJ, ai inha nota de "participação ta lá na vala!!!! hauahuahuahua
:arrow:Pq vc não bote durante a semana? :pensativo:

valeriano
01/09/2008, 18:07
camarada valeriano!!! Eu estou muito afim de fazer madeirit, é essa trilha que você quer fazer? mas dia 12 é meu aniversário, então acho que essa data vai ser difícil pra mim... se desistir e quiser outra data eu estou dentro! vamos amadurecer essa idéia...

Alfredo,

eu vou no fim de semana que vem, pois vou me infiltrar num grupo de niveiros amigos do primo da minha namorada.
Ele quando tinha Niva, sempre fazia trilhas com esse grupo. Hoje em dia ele não tem mais o Niva, então ia ter que ir de zeca com alguém do grupo. Como eu agora to com a Band, ele me chamou para ir junto e vai ficar de meu zequinha (espero que ele filme bem, hehehe).
Não sei direito a programação. Vou ver tudo sobre a trilha neste fim de semana, no aniversário dele.

Igor Sedex 10
01/09/2008, 18:15
:arrow:Pq vc não bote durante a semana? :pensativo:
Porque os horários disponíveis batem com meu horário da facul!!!

Joao Baeta
01/09/2008, 18:56
Vamos resolver logo a pousada de Ibitipoca.... Pois o cara da pousada está cobrando já! Quero passar de 15... E ganharemos + descontos!!!!

CAVESO
01/09/2008, 20:12
Gaylera,

Notícia ruim para mim e boa para vocês: Phudeu, infelizmente não poderei ir a Ibitipoca :parede:

Havia esquecido que ministrarei uma palestra no dia 11/10 as 19h num seminário importante.

Revisando minha agenda é que percebei, somente hoje, a coincidência das datas.

Continuo disponível a ajudar vocês a negociar a pousada, no contato com guia e informações sobre a cidade e tal...

Abraços tristes :(

Joao Baeta
01/09/2008, 20:19
Gaylera,

Notícia ruim para mim e boa para vocês: Phudeu, infelizmente não poderei ir a Ibitipoca :parede:

Havia esquecido que ministrarei uma palestra no dia 11/10 as 19h num seminário importante.

Revisando minha agenda é que percebei, somente hoje, a coincidência das datas.

Continuo disponível a ajudar vocês a negociar a pousada, no contato com guia e informações sobre a cidade e tal...

Abraços tristes :(
:arrow: :cry: :cry: :cry: :cry:
É uma pena que vc nem vai estar conosco em Ibitipoca!!!!!!!!
Mas próxima vez vc é convocado! :concordo:

Joao Baeta
01/09/2008, 22:15
:arrow:Lembrando...
Se formos mt carro... Dá merd@!

C. Roberto
01/09/2008, 22:33

NOTA DE FALECIMENTO: Morreu Rapunzel :mrgreen:

CARACA!, digo, CARECA!

P. S.: Se quizer tirar o também piercing te empresto o alicate de bico.

C. Roberto
01/09/2008, 22:37
1) Felipe
2) Bernardo
3) Guilherme
4) Pedro
Vlw

Prefiria o Pinheirinho. Mas o Buraco pode ser.

Be Trindade
01/09/2008, 22:39

1) Felipe
2) Bernardo
3) Guilherme
4) Pedro
5) Gustavo
6) Dino
7) Igor
8 Baeta (Em dúvida) :putz:
Refazendo a lista..
Temos a primeira baixa... fiquei a pé no fds... meus pais estao indo pra SP na sexta.. que merda!! tava todo animadoo.. de repente vou de carona com alguem!! quem se prontifica? hahahaha!!
mas estamos ae!! vamos que vamos pro Buraco da aeronautica... e dps IBITIPOCA!!
vlww!!

Joao Baeta
01/09/2008, 22:40
Prefiria o Pinheirinho. Mas o Buraco pode ser.
:arrow:Confirma....!!!!

Joao Baeta
01/09/2008, 22:41
Refazendo a lista..
Temos a primeira baixa... fiquei a pé no fds... meus pais estao indo pra SP na sexta.. que merda!! tava todo animadoo.. de repente vou de carona com alguem!! quem se prontifica? hahahaha!!
vlww!!

:arrow:Porr@!
Pq eles nao pegam o Corsa inves de GV?:pensativo:

Igor Sedex 10
01/09/2008, 22:49
Refazendo a lista..
vlww!!

Be, tamo junto ........ pode ir comigo!!!!! quer dizer, exijo, preciso de alguem pra descer do carro e entregar as cartas, to cansado de correr de cachorro!!!! huahuahuahua

valeriano
01/09/2008, 23:34
PQP! O Tiago é bração ou é impressão minha?
E lá em VdM ele ainda me falou que o Jimny era bom de areia.
http://br.youtube.com/watch?v=8fsrvCX4mgw
Imagina se não fosse...

mauarj
01/09/2008, 23:48
por Mim Ta Fechado Então!!! Vamos Deixar Marcado Para Sabado De Manhã, Q Da Para Ir E Voltar No Mesmo Dia Tranquilamente!!!!!

Pow Ja To Até Empolgado!!!!!!!!!!!!

Vamos Começar Com A Lista: :mrgreen: Buraco Da Aeronautica 6/09/08

1) Felipe
2) Bernardo
3) Guilherme
4) Pedro

Quem For Se Animando Vai Colocando O Nome!!!!!!!!!!!

Vlw
fala Ae Galera Animada, Pow To Na Seca Desse Buraco Da Aeronautica, Ja Ha Muito Tempo, Mas, Nesse Sabado, Tenho Compromisso De Familia Em Marica, Ou Seja Estarei Ao Lado, Sem Poder Fazer Nada, Mas, Se Resolverem Mudar Pra Domingo, Como Já Estarei Por Lá, To Dentro.desde De Já Espero Muita Chuva E Muita Diversão Pra Todos. E Be, Fica Triste Naum, Vai Com O Igor, Se Ele Furar O Pneu, Já Vai Ter Um Bração Pra Trocar, Hhahahhahahahha. Abs A Todos.

mauarj
01/09/2008, 23:52
se Caso Vc's Forem No Sabado, Qual Canal Do T/a(talk About) Que Vc's Vão Usar? Derrepente Eu Consigo Escutar Vc's De Onde Eu Vou Estar. Hahahahaha. Só Pra Morrer De Vontade.

Igor Sedex 10
01/09/2008, 23:57
fala Ae Galera Animada, Pow To Na Seca Desse Buraco Da Aeronautica, Ja Ha Muito Tempo, Mas, Nesse Sabado, Tenho Compromisso De Familia Em Marica, Ou Seja Estarei Ao Lado, Sem Poder Fazer Nada, Mas, Se Resolverem Mudar Pra Domingo, Como Já Estarei Por Lá, To Dentro.desde De Já Espero Muita Chuva E Muita Diversão Pra Todos. E Be, Fica Triste Naum, Vai Com O Igor, Se Ele Furar O Pneu, Já Vai Ter Um Bração Pra Trocar, Hhahahhahahahha. Abs A Todos.

Em Mauá mesmo (quer dizer, em penedo) já me utilizei dos "dotes" do Be, a porca e o parafuso do meu pneu que esvaziou estavam estouradas e ele "quebrou um galho" pra mim lá ............

mauarj
02/09/2008, 00:00
:arrow:sebollas (ou Inconfidência) Que Fica No Sul Do Munic. De Paraíba Do Sul
Até Pensei Em Fazer Churra... (cada 1 Leva Uma Coisa :mrgreen:) No Outro Findi Estarei Num Casamento... Só Se For No Outro!
Abs!
P.s -dps Eu Scanneio E Boto Aqui! :concordo:

se Vc's Realmente Marcarem Essa Trilha Com Um Churra Lá Nas Terras Medias De Lourd Baeta, Deixo De Viajar Pro Espirito Santo, Nesse Findi(13-14/09), Pra Participar Com Vc's, E, Mais, Serei O Churraqueiro, Afinal Tenho Que Exercitar Meus Dotes Culinarios.

Ps: aviso Aos Naveganes, Apenas Colocarei As Carnes, Aves, E Afins, Na Churrasqueira, E Farei O Possivel Para Não Deixar Nenhuma Delas Queimar.

Abs A Todos.

Tiago & Jimny
02/09/2008, 08:20
Agora que eu vi... Buraco da aeronáutica é sempre "bão" (fala do João), apesar de eu prefirir o Pinheirinho

Só vou confirmar na quinta feira, pq eu acho que eu vou participar da Toyota Hilux Expedition com um amigo

abs

Bailune1
02/09/2008, 10:00
Refazendo a lista..
vlww!!

Fala Be,

Pow carro para voce ir junto é o que não falta.....vc so n pode deixar de ir...hauhauahau....

O meu carro também esta vazio, não tem problema nenhum voce vir comigo, até pelo contrario, como devo ir sozinho é bom q faz companhia!!!

Abração!!!

Pedro_OKTANE
02/09/2008, 10:23
Se alguem se animar de ir até Arraial eu to dentro hein? Pois se for só no Buraco mesmo, devo ir de Outlander..., pq ai sigo viajem pela Via Lagos Autobahn haha. agora se animarem de ir pouco mais adiante, vo de Triton, pq ai tem cinta tem tudo, caso role imprevistos hehehehe. Que horas marcamos?

Bailune1
02/09/2008, 11:07
Se alguem se animar de ir até Arraial eu to dentro hein? Pois se for só no Buraco mesmo, devo ir de Outlander..., pq ai sigo viajem pela Via Lagos Autobahn haha. agora se animarem de ir pouco mais adiante, vo de Triton, pq ai tem cinta tem tudo, caso role imprevistos hehehehe. Que horas marcamos?

Pow se eu não tivesse um niver pra ir a noite aqui no Rio eu iria certo pra Arraial pela areia, mas infelizmente não poderei voltar muito tarde......

Acho que podíamos marcar umas 10:00 em algum posto na entrada do túnel rebouças, que até a gnt sair o Igor encontra com a gnt la em Niteroi, pq se n vai ficar meio tarde neh!!!!

Vlw!!!!

Pedro_OKTANE
02/09/2008, 11:15
Pow se eu não tivesse um niver pra ir a noite aqui no Rio eu iria certo pra Arraial pela areia, mas infelizmente não poderei voltar muito tarde......

Acho que podíamos marcar umas 10:00 em algum posto na entrada do túnel rebouças, que até a gnt sair o Igor encontra com a gnt la em Niteroi, pq se n vai ficar meio tarde neh!!!!

Vlw!!!!

Beleza Bailune, os mlks até tão na pilha de ir direto pra Arraial e de lá pra Buzios, so que o problema é a inexperiencia; mesmo nao tendo mto mistério. Ai vo pela estrada mesmo depois do Buraco. Vc tem nextel? Ai agente se fala e marca 10h la no posto mesmo. :D

Joao Baeta
02/09/2008, 11:32
:arrow:Ué membros,
Podem encontrar no posto Esso... Na boca do Túnel!

Abs :pensativo:

Bailune1
02/09/2008, 12:12
Beleza Bailune, os mlks até tão na pilha de ir direto pra Arraial e de lá pra Buzios, so que o problema é a inexperiencia; mesmo nao tendo mto mistério. Ai vo pela estrada mesmo depois do Buraco. Vc tem nextel? Ai agente se fala e marca 10h la no posto mesmo. :D

Por mim pode ser no posto Esso que o Presidente Baeta falou...

Anota meu tel ai... (21) 7858-1096
e o radio é 87*14115

Me passa o seu telefone tb!!!

Joao Baeta
02/09/2008, 12:38
:arrow:A gente fala sobre churrasco no Alemão!

Tiago & Jimny
02/09/2008, 13:26
Joao, leva as informações de ibitipoca pra reunião(preços, pousada etc)

po esse sábado não dá para mim não que eu vou no toyota hilux expedition mas eu tava querendo no outro sábado fazer algo...
Felipe tá afim de ir comigo terminar a trilha petrópolis-miguel pereira?
isso tá me encucando cara... Temos que termina-la, mas o Alfredo tem que ir!
alem do mais, aquela região é um parquinho de diversões, conheço algumas bricadeiras ali
a não ser que tenha outra boa tbm.
baeta tem que ir tbm, dessa vez de Azul

Pedro_OKTANE
02/09/2008, 13:32
Fechado Bailune, vo te passar um radio mais tarde ai vc add ai.
Quanto a trilha em Petropolis a Miguel, derrepente vou tb, é mto braba? Tenho casa no Vale das Videiras/Araras ai até caio lá. Veremos....

mauarj
02/09/2008, 13:35
joao, Leva As Informações De Ibitipoca Pra Reunião(preços, Pousada Etc)

Po Esse Sábado Não Dá Para Mim Não Que Eu Vou No Toyota Hilux Expedition Mas Eu Tava Querendo No Outro Sábado Fazer Algo...
Felipe Tá Afim De Ir Comigo Terminar A Trilha Petrópolis-miguel Pereira?
Isso Tá Me Encucando Cara... Temos Que Termina-la, Mas O Alfredo Tem Que Ir!
Alem Do Mais, Aquela Região é Um Parquinho De Diversões, Conheço Algumas Bricadeiras Ali
A Não Ser Que Tenha Outra Boa Tbm.
Baeta Tem Que Ir Tbm, Dessa Vez De Azul
fala Ae Thiago, Bele?!!!!!!!! Pow To Doido Pra Ver Teu Carro Alto, Ficou Legal? Ja Colocou Os Pneus Tb? A Gente Se Esbarra Lá No Beco Do Alemão Quinta.abs.

Tiago & Jimny
02/09/2008, 13:47
Vo levar sim cara
to chegando lá umas 22:00hs
Po o carro tá incrivelmente mais confortável, e pasme mais estável! Minhas molas estavam muito "cansadas". Além de colocar maiores eu mandei fazer a dianteira mais grossa por causa do parachoque de aço. Não precisei mexer nos amortecedores tbm, já que eu tive o cuidado de levantar apenas dentro do limite deles. Os caras lá da molas tigre mandaram muito bem.

Os pneus eu já to juntando dinheiro rsrs mas como eu vou comprar seminovo de um amigo(que já está guardando para mim faz um tempão).
Acho que mês que vem eu já vou ter condições de comprar. A vista eh fogo. É um jogo de blackstar cross 225 75 R15.

Para Ibitipoca eu devo estar com eles, mas não sei se vom calçado com eles já que ibitipoca é longe e o nível das trilhas lá só fica alto com chuva, do contrário tem só uma poça de lama boa lá que eu já vi um tracker todo original passar, e sei que o jimny faz bonito com pneus 50% mud que é o meu caso.

Joao Baeta
02/09/2008, 13:59
Fechado Bailune, vo te passar um radio mais tarde ai vc add ai.
Quanto a trilha em Petropolis a Miguel, derrepente vou tb, é mto braba? Tenho casa no Vale das Videiras/Araras ai até caio lá. Veremos....

:arrow:Pedro,
A "trilha" de Petrópolis-MP é light.... Mas dá p/ ir de Triton!
Qnd eu fui.... Fui de GV... O carro foi mt bem... Apesar de baixo...

Joao Baeta
02/09/2008, 14:01
Joao, leva as informações de ibitipoca pra reunião(preços, pousada etc)

po esse sábado não dá para mim não que eu vou no toyota hilux expedition mas eu tava querendo no outro sábado fazer algo...
Felipe tá afim de ir comigo terminar a trilha petrópolis-miguel pereira?
isso tá me encucando cara... Temos que termina-la, mas o Alfredo tem que ir!
alem do mais, aquela região é um parquinho de diversões, conheço algumas bricadeiras ali
a não ser que tenha outra boa tbm.
baeta tem que ir tbm, dessa vez de Azul

:arrow:Se vcs foram a Petro-MP no dia 13.09....
Estou impossibilitado... Pois tenho um casamento a noite!!!!!!!
Levarei os preços da pousada/ informaçoes p/ BG!
Abs!

Tiago & Jimny
02/09/2008, 14:14
Dá pra ir de triton, o problema é o mato em algumas partes que fecha, mas da outra vez foi uma l200 outdoor e seguiu tranquila sem arranhar. Se não chuver fica chupetinha, mas ainda sim fica legal, pq tem umas valetas que ficam sempre molhadas, e na parte final umas erosões básicas. Com chuva fica 10, sem risco de tombar ou barranco etc... apenas dificuldades. É uma trilha curtinha, dependendo da quantidade de carros dá pra fazer em 1 hora e meia. Perto dali eu conheço uma vala boa, uma travessia de rio com um subidão e uma subida com erosões. Tudo perto de arcádia, e com opção de desvio se estiver muito brabo. Trata-se de trechos que são sempre incluídos nos Raid de MP. Tem na planilha do último que teve lá.

Joao Baeta
02/09/2008, 14:52
:arrow:O presidente deixou recado que vai com os membros!

1) Felipe
2) Bernardo (zequinha)
3) Guilherme
4) Pedro
5) Gustavo
6) Dino
7) Igor
8) Presidente Baeta

:arrow:Encontro será no posto Esso.... (Que é na boca do Túnel) as 10am!
Att

Pedro_OKTANE
02/09/2008, 14:53
Dá pra ir de triton, o problema é o mato em algumas partes que fecha, mas da outra vez foi uma l200 outdoor e seguiu tranquila sem arranhar. Se não chuver fica chupetinha, mas ainda sim fica legal, pq tem umas valetas que ficam sempre molhadas, e na parte final umas erosões básicas. Com chuva fica 10, sem risco de tombar ou barranco etc... apenas dificuldades. É uma trilha curtinha, dependendo da quantidade de carros dá pra fazer em 1 hora e meia. Perto dali eu conheço uma vala boa, uma travessia de rio com um subidão e uma subida com erosões. Tudo perto de arcádia, e com opção de desvio se estiver muito brabo. Trata-se de trechos que são sempre incluídos nos Raid de MP. Tem na planilha do último que teve lá.

Valeu Tiago, mais agora lembrei que é niver do meu afilhado dia 13 :putz:, que merda. Tb to impossbilitado como o Baeta, agora dia 20/09 nao tem nda em mente, se vcs mudarem de idéia to dentro, até pq ainda nao marcaram nada ne? :dance: Que bom que da pra ir de Triton, vamos com tudo.

Bailune1
02/09/2008, 14:56
:arrow:O presidente deixou recado que vai com os membros!

1) Felipe
2) Bernardo (zequinha)
3) Guilherme
4) Pedro
5) Gustavo
6) Dino
7) Igor
8) Presidente Baeta

:arrow:Encontro será no posto Esso.... (Que é na boca do Túnel) as 10am!
Att

Boa Preseidente!!!!!!!!!!!!!

Quero ver aquele Azul todo sujo hein!!!!!!!! Vamos inventar uns caminhos alternativos la!!!!!hauhauhauahauahua

Joao Baeta
02/09/2008, 15:02

:arrow:Qnd eu fui... De GV.. Passou mt bem apesar de baixo...

Foto de lá!

http://img511.imageshack.us/img511/7167/mpks6.jpg

Tiago & Jimny
02/09/2008, 15:02

Quero ver aquele Azul todo sujo hein!!!!!!!! Vamos inventar uns caminhos alternativos la!!!!!hauhauhauahauahua
Faz ele passar no charco felipe, sabe aonde é?
é só pegar uma estradinha de terra que passa atrás do buraco, mais pro lado de Niterói, lá tem um charco que a galera costuma passar, deve ter marca ainda de Jipe lá. Mas só pega um pedaço do charco pq depois fica fundo. Uma parte é soh alagado, mas pra sair tem que passar por um atoleiro. O B sabe onde é

Joao Baeta
02/09/2008, 15:03

:arrow::lol::lol:
Vamos fazer mt m...!!!!!:mrgreen:

mauarj
02/09/2008, 15:04
fala Ae Cambada, Pow Como Falei Com O Felipe De Manha Pelo Cel, Devo Aparecer Por Lá E Devo Levar Um Amigo Que Mora Ao Lado Do Buraco Da Aeronautica(inclusive Qnd Liguei Pra Esse Amigo Hoje, Ele Tava Lá Na Aeronautica, De Bob, Debaixo Do Gaurda-sol), Abs A Todos E Ate Quinta Lá No Beco Do Alemão.

Tiago & Jimny
02/09/2008, 15:04
:arrow:Qnd eu fui... De GV.. Passou mt bem apesar de baixo...

Foto de lá!

http://img511.imageshack.us/img511/7167/mpks6.jpg
João.....vc quer mesmo que eu poste as fotos do Jimny te puxando? ehehehehhe
Ou vc quer a foto de vc preso pela pedra?rsrs

mauarj
02/09/2008, 15:09
joão.....vc Quer Mesmo Que Eu Poste As Fotos Do Jimny Te Puxando? Ehehehehhe
Ou Vc Quer A Foto De Vc Preso Pela Pedra?rsrs
pow Thiago Já Que Vc Não Trabalha, E, Não Tem Mais O Que Fazer, E Ainda Aguçou Nossa Curiosidade, Posta As Fotos Ae Do João. Mas, Sem, Sensuras, Postas Todas As Fotos. Hahahhahaha.abs.

Tiago & Jimny
02/09/2008, 15:16
Na verdade eu estou no trabalho, eu apenas estou morcegando, mas não seja por isso, assim que eu chegar em casa (23:00) eu posto as fotos... Acho que o João não vai se importar...
(Ps: Hj eu entendo pq a maioria dos forum são bloqueados aqui no trabalho ehheheheh)

Joao Baeta
02/09/2008, 15:23
Na verdade eu estou no trabalho, eu apenas estou morcegando, mas não seja por isso, assim que eu chegar em casa (23:00) eu posto as fotos... Acho que o João não vai se importar...
(Ps: Hj eu entendo pq a maioria dos forum são bloqueados aqui no trabalho ehheheheh)
Prefiro que vc não poste as fotos!
Abs!

Bailune1
02/09/2008, 15:36
Faz ele passar no charco felipe, sabe aonde é?
é só pegar uma estradinha de terra que passa atrás do buraco, mais pro lado de Niterói, lá tem um charco que a galera costuma passar, deve ter marca ainda de Jipe lá. Mas só pega um pedaço do charco pq depois fica fundo. Uma parte é soh alagado, mas pra sair tem que passar por um atoleiro. O B sabe onde é

Tiago,

Pode ficar tranquilo que qualquer caminho alternativo que tiver iremos tentar fazer hauhauahuahau....logico q eu vou botar o Presidente na frente....

Vou falar pro Be levar a gnt la!!!!!!!!!! Ja vi q vou preciar levar a minha cinta, pq to vendo q vou querer inventar caminho pra tudo q eh lado!!!!!! :lol:

Pedro_OKTANE
02/09/2008, 15:38
:putz: ja to até vendo a Triton de 2toneladas com com o fundo no chão :mrgreen:

mauarj
02/09/2008, 15:39
tiago,

Pode Ficar Tranquilo Que Qualquer Caminho Alternativo Que Tiver Iremos Tentar Fazer Hauhauahuahau....logico Q Eu Vou Botar O Presidente Na Frente....

Vou Falar Pro Be Levar A Gnt La!!!!!!!!!! Ja Vi Q Vou Preciar Levar A Minha Cinta, Pq To Vendo Q Vou Querer Inventar Caminho Pra Tudo Q Eh Lado!!!!!! :lol:
hahhaha, Demorô, A Minha Cinta Ta Zero Bala, Será Que Eu Vou Ter A Oportunidade De Usar Minha Cinta, Ou Pra Alguém Me Tirar De Algum Lugar, Ou Pra Mim Tirar Alguém?abs.

JapaTroller
02/09/2008, 15:48
Para Ibitipoca eu devo estar com eles, mas não sei se vom calçado com eles já que ibitipoca é longe e o nível das trilhas lá só fica alto com chuva, do contrário tem só uma poça de lama boa lá que eu já vi um tracker todo original passar, e sei que o jimny faz bonito com pneus 50% mud que é o meu caso.

Tiago se der, ja vai com os pneus novos, lá em outubro já é época de chuva e como disse conheçemos um guia lá que sabe cada trilha boa demais, tanto que não fomos em uma pq os carros que gunetriam ir nela era somente o meu e mais 2, por isso não fomos, mas desta vez se realmente for dividr em 2 grupos essa é uma boa pedida!! ehehehehhehe Vamu machucar esses carros um poquinho!!!!
Abraços

Tiago & Jimny
02/09/2008, 15:49
Pq vcs não fazem aquela trilha cheia de erosões em maricá?
É ali perto eu soh naum sei aonde... eu fui lah década passada rsrs Foi no raid em 1998
Quem fez a pouco tempo foi o Werner do JCRJ
pergunta pra ele que ele te explica, eu to querendo fazer essa a um tempo já.

Tiago & Jimny
02/09/2008, 15:50
Tiago se der, ja vai com os pneus novos, lá em outubro já é época de chuva e como disse conheçemos um guia lá que sabe cada trilha boa demais, tanto que não fomos em uma pq os carros que gunetriam ir nela era somente o meu e mais 2, por isso não fomos, mas desta vez se realmente for dividr em 2 grupos essa é uma boa pedida!! ehehehehhehe Vamu machucar esses carros um poquinho!!!!
Abraços
Ok vou fazer o possível então

Alfredo Stavale
02/09/2008, 15:55
cambada de vagabundos!@ vão trabalhar!
:shock::shock::shock::shock::shock::shock:
essa do werner é dificil... acho que ele até deu um mortal carpado da ultima vez!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Igor Sedex 10
02/09/2008, 16:16
Gostando de ver, galera animadérrima ....... po, Miguel Pereira dia 20/09 eu to dentro, mato até o curso pra poder a galera sair bem cedo ........

Bailune1
02/09/2008, 16:17
hahhaha, Demorô, A Minha Cinta Ta Zero Bala, Será Que Eu Vou Ter A Oportunidade De Usar Minha Cinta, Ou Pra Alguém Me Tirar De Algum Lugar, Ou Pra Mim Tirar Alguém?abs.

Marcos,

Se depender de mim, a sua cinta zero bala vai ser utilizada, pq vou fazer de tudo para atolar!!!!!!hauahuahauahuahuah:mrgreen:

Joao Baeta
02/09/2008, 17:20
Tiago,

Pode ficar tranquilo que qualquer caminho alternativo que tiver iremos tentar fazer hauhauahuahau....logico q eu vou botar o Presidente na frente....

Vou falar pro Be levar a gnt la!!!!!!!!!! Ja vi q vou preciar levar a minha cinta, pq to vendo q vou querer inventar caminho pra tudo q eh lado!!!!!! :lol:

:arrow:Ih...!
Antes de entrar.. A gente vai avaliar..... :concordo:

Joao Baeta
02/09/2008, 17:22
Gostando de ver, galera animadérrima ....... po, Miguel Pereira dia 20/09 eu to dentro, mato até o curso pra poder a galera sair bem cedo ........

O respeito de Petro-MP (20.09) a gnt fala no Alemão!

mauarj
02/09/2008, 17:30
cambada De Vagabundos!@ Vão Trabalhar!
:shock::shock::shock::shock::shock::shock:
Essa Do Werner é Dificil... Acho Que Ele Até Deu Um Mortal Carpado Da Ultima Vez!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
grande!!!! Pow Roberto Alfredo Falou Tudo!! A Trilha Em Questão Foi Thomas Car, Realmente é Meio Roxxxx De Fazer, Acho Mais Tranquilo De Sair, Derrepente, Do Buraco Da Aeronautica E Pegar Area De Praia Ate Onde Der, E Temos A Opçao De Parar Lá No Barraco Do Carlos Roberto "alfredo", Prum Churra, Quem Topa?claro Que Seria Com Ele Bancando. Hehehehehe, Abs.

mauarj
02/09/2008, 17:50
gostando De Ver, Galera Animadérrima ....... Po, Miguel Pereira Dia 20/09 Eu To Dentro, Mato Até O Curso Pra Poder A Galera Sair Bem Cedo ........
pow Pode Crer Igor, Eu Tava Animado Tb, Mas, Em 20/09 Estarei Em Trilhas Interestaduais, E Não Poderei Participar, Fiquei Todo Animado, Talvez Role Até Um Churra No Barraco Do Baeta,será Que Ele Vai Tirar O Escorpiaõ Rei Do Bolso E Bancar Geral? Seria Um Fato Inédito!abs.

Tiago & Jimny
02/09/2008, 17:52
Inclusive foi importante o Alfredo resaltar os resaltos do Werner para darmos importância a lei seca, que apesar de exigir um grande esforço, traz benefícios para os jipeiros como a economia em funilaria de Jipe.
Agora quanto ao nível da trilha, eles foram com chuva, mas falaram que seco não tem mistério, é soh erosão. Now is up to u...
Depois num vá voltar capotado e xingar o Tiago não

Obs: MEU NOME É TIAGO E NÃO THIAGO! QUEM BOTAR H NESSA P$#@ VAI LEVAR LAMA NA CARA(RSRS SÓ JOÃO PÕE CERTO)
tava precisando por isso pra fora

Joao Baeta
02/09/2008, 18:02
Inclusive foi importante o Alfredo resaltar os resaltos do Werner para darmos importância a lei seca, que apesar de exigir um grande esforço, traz benefícios para os jipeiros como a economia em funilaria de Jipe.
Agora quanto ao nível da trilha, eles foram com chuva, mas falaram que seco não tem mistério, é soh erosão. Now is up to u...

Obs: MEU NOME É TIAGO E NÃO THIAGO! QUEM BOTAR H NESSA P$#@ VAI LEVAR LAMA NA CARA(RSRS SÓ JOÃO PÕE CERTO)
:arrow:Bravo...Bravo... :palmas: :mrgreen:

Joao Baeta
02/09/2008, 18:04
pow Pode Crer Igor, Eu Tava Animado Tb, Mas, Em 20/09 Estarei Em Trilhas Interestaduais, E Não Poderei Participar, Fiquei Todo Animado, Talvez Role Até Um Churra No Barraco Do Baeta,será Que Ele Vai Tirar O Escorpiaõ Rei Do Bolso E Bancar Geral? Seria Um Fato Inédito!abs.

:arrow:Ô M.Theodoro,
Tá pensando que vou bancar? Tá enganado!
Cada 1 leva algo!:concordo:

mauarj
02/09/2008, 18:09

tudo bem tHiago, num tem problema, a gente se confunde mesmo, rsrsrsrrsrsrsrrsrs. ABS AE KARAZ.

Igor Sedex 10
02/09/2008, 18:10
Então galera, miguel pereira vai ser que dia afinal??

RABUGENTO
02/09/2008, 18:13
MEU NOME É TIAGO E NÃO THIAGO! QUEM BOTAR H NESSA P$#@ VAI LEVAR LAMA NA CARA(RSRS SÓ JOÃO PÕE CERTO)

Melhor não comentar...

Joao Baeta
02/09/2008, 19:31
Então galera, miguel pereira vai ser que dia afinal??

:arrow:Pois estamos querendo fazer no dia 20.09!:concordo:

Be Trindade
02/09/2008, 19:53
hahahahhaah!! nem fala... mas to malhando pra isso!! nao é pra ficar bonito, forte ou qualquer coisa assim!! é pra forcar a porca na rosca do Igor!! fazendo forca!! ahahhahahahahaha!! mas enfim!! eu vou de carona com alguem!!

vlw!!

Joao Baeta
02/09/2008, 19:59
:arrow:No Buraco do Aeronáutica....
Eu vou colocar uma brincadeira lá..... Só na 5f que irão saber!
Aguardem!

valeriano
02/09/2008, 20:06
:arrow:Pois estamos querendo fazer no dia 20.09!:concordo:

Essa de Petro-MP pode ser que eu vá.
Tenho um trabalho para entregar no dia 22 e outro no dia 25, mas tá sussa por enquanto.

Be Trindade
02/09/2008, 20:12
:arrow::lol::lol:
Vamos fazer mt m...!!!!!:mrgreen:
Quero só ver Presidente!! assim que eu gostoo!! esse é o bom e velho Jão!!

Vamos que vamos!!!

Ae Felipe.. da uma olhada do GV do maluco!http://www.mercado4x4.com.br/cfotos.php?img=images/200608-03.jpg
ele conseguiu colocar Aro 15''.. de repente hein!! uhu!!

vlw

Be Trindade
02/09/2008, 20:13
:putz: ja to até vendo a Triton de 2toneladas com com o fundo no chão :mrgreen:
Assim que fica bom!! pra Triton começar com o pé direito!! ou melhor.. pneu direito!!
putzz.. horrivel a piadinha!

Joao Baeta
02/09/2008, 20:16

Vamos que vamos!!!

Ae Felipe.. da uma olhada do GV do maluco!http://www.mercado4x4.com.br/cfotos.php?img=images/200608-03.jpg

vlw

:arrow:Tá bem legal esse GV!
Pede para o seu pai!:mrgreen:

Be Trindade
02/09/2008, 20:17
Marcos,

Se depender de mim, a sua cinta zero bala vai ser utilizada, pq vou fazer de tudo para atolar!!!!!!hauahuahauahuahuah:mrgreen:
Que isso hein Felipe.. gostando de ver hein!! disposiçãoo.. se eu for no seu carro entaoo!! colocaremos a TR4 no 1º buraco mais radical... mas tb só dps do presidente!! hahahaa

Be Trindade
02/09/2008, 20:21
:arrow:Tá bem legal esse GV!
Pede para o seu pai!:mrgreen:
hahahahaha!! ta dificil de pedir o dele!! é impossivel eu pedir outro!! hahaha
mas vamos tentandoo!!
estou entrando em contato com eles pra descobrir o que eles tem alem de mim a nao ser $$$$

Joao Baeta
02/09/2008, 20:23
hahahahaha!! ta dificil de pedir o dele!! é impossivel eu pedir outro!! hahaha
mas vamos tentandoo!!
estou entrando em contato com eles pra descobrir o que eles tem alem de mim a nao ser $$$$
:arrow:Ué...
Vende o Corsa 1.8!

Joao Baeta
02/09/2008, 20:25
Que isso hein Felipe.. gostando de ver hein!! disposiçãoo.. se eu for no seu carro entaoo!! colocaremos a TR4 no 1º buraco mais radical... mas tb só dps do presidente!! hahahaa

:arrow:Ih...Buraco radical?
Onde tem no B.A?:pensativo::mrgreen:

valeriano
02/09/2008, 20:29

Vamos que vamos!!!

vlw

:shock::shock::shock:
Animal!

valeriano
02/09/2008, 20:31
:shock::shock::shock:
Animal!

Em compensação o preço tb é animal: R$35.000
Num pago não.

Be Trindade
02/09/2008, 20:32
:arrow:Ih...Buraco radical?
Onde tem no B.A?:pensativo::mrgreen:
poo.. na saida do B.A tem aquele charco que o THHHHiago falou... e tem um numa curva do B.A... mts bonss!!!
quero ver hein johnny...

Be Trindade
02/09/2008, 20:38
Em compensação o preço tb é animal: R$35.000
Num pago não.
ééé´!! mt caroo.. liguei pra ele e tal.. o cara preparou o carro todoo!! ele vai correr o Rally da independencia... em barretos..!! iradoo..

Joao Baeta
02/09/2008, 20:59
poo.. na saida do B.A tem aquele charco que o THHHHiago falou... e tem um numa curva do B.A... mts bonss!!!
quero ver hein johnny...

:arrow:Ué....
Aquele charco que fica atras do B.A?
Já conheço ali rapá.... Já enfrentei o meu Jimny ali em 2005...Oras bolas!:concordo:

Nosso tópico é um dos mais vistos na seçao Off Road e 39° dos mais visto do 4x4Brasil!!!!! :palmas: :palmas:
Vamos evoluindo!!!!!!!!!!!!!!:dance: :dance: :dance: :dance:

Bailune1
02/09/2008, 21:33

Vamos que vamos!!!

vlw

Pow mt maneiro hein!!!!!! Viu tem algumas rodas que cabem, so tem que ficar de olho e procurar.....acho que a roda da Scorro S150 cabe, pq entra na TR4 tb, que tem uma pinça do freio bem pra fora tb!!! Mas também ai tem q ver se vc gosta!!!

Bailune1
02/09/2008, 21:34

Pow vai ser mt foda....vamos zuar pra caramba!!!!!!!!!!! Vou subir ate parede la!!!!! hauhauahu

Joao Baeta
02/09/2008, 21:39
Pow vai ser mt foda....vamos zuar pra caramba!!!!!!!!!!! Vou subir ate parede la!!!!! hauhauahu
:arrow:Cuidado minha gente!
Esse cara é muito doido..... :mrgreen:

Igor Sedex 10
02/09/2008, 22:04
Be, só pra fazer uma fofoca aqui em off, o Luiz também vai pra sampa, pode ser que se você desenrolar com seu velho dele ir de carona com o Luiz e deixar o carro pra vc .......... a Munique falou pra eu não contar mas eu não resisti!!!!!

Desenrola ai com o "Sr. Ariovan" eve se ele vai de carona com o Luiz!!!

Joao Baeta
02/09/2008, 22:10
Be, só pra fazer uma fofoca aqui em off, o Luiz também vai pra sampa, pode ser que se você desenrolar com seu velho dele ir de carona com o Luiz e deixar o carro pra vc .......... a Munique falou pra eu não contar mas eu não resisti!!!!!

Desenrola ai com o "Sr. Ariovan" eve se ele vai de carona com o Luiz!!!
:arrow:Boa :idea: Igor!!!!!
Nao desperdiça tanto a gasosa!!!! :palmas:

Be Trindade
02/09/2008, 22:47
:arrow:Boa :idea: Igor!!!!!
Nao desperdiça tanto a gasosa!!!! :palmas:
hahahahahahhahaha!!! impossivel meu pai ir de carona de Land... meu pai nao anda com o Rogerio de carona pro cinema.. que é 3 km daqui.. imagina 500!! mas falareii!!
veremos.!! vou tentar fazer comq ue todos possam ir de moto!!

Joao Baeta
02/09/2008, 22:51
hahahahahahhahaha!!! impossivel meu pai ir de carona de Land... meu pai nao anda com o Rogerio de carona pro cinema.. que é 3 km daqui.. imagina 500!! mas falareii!!
:arrow:Tente falar com ele ir de Corsa 1.8!
+ Economico... Anda mais!

Igor Sedex 10
02/09/2008, 22:51
O único problema de ir de moto é que o Luiz vai ficar com medo de que chova, e eles tem que levar mala tb ..............

Joao Baeta
02/09/2008, 22:54
O único problema de ir de moto é que o Luiz vai ficar com medo de que chova, e eles tem que levar mala tb ..............
:arrow:Esse tal Luiz é "cag@o (cag@o)"..... Ou será que ele é doce.... Qnd chove derrete?
:mrgreen:

Igor Sedex 10
02/09/2008, 23:03
Pow Baeta, de cagão ele não tem nada, só é precavido demais, ele fez a melhor pontuação geral no Raid de Gericinó ...... logo cagão ele não é ....... pelomenos na minha opinião, apesar de ser meu sogro ..... uhauahuahuahuahauahau

Joao Baeta
02/09/2008, 23:07
Pow Baeta, de cagão ele não tem nada, só é precavido demais, ele fez a melhor pontuação geral no Raid de Gericinó ...... logo cagão ele não é ....... pelomenos na minha opinião, apesar de ser meu sogro ..... uhauahuahuahuahauahau
:arrow:Pois é... O pior é "aturar" o sogro..!

Be Trindade
02/09/2008, 23:21
que isssoo!! a monique tava do teu lado qnd vc escreveu isso?!?! hahahaha
o cara é sinistro mesmoo!!
vlw

Igor Sedex 10
03/09/2008, 09:47
que isssoo!! a monique tava do teu lado qnd vc escreveu isso?!?! hahahaha
o cara é sinistro mesmoo!!
vlw

è só uma média pra se por acaso ele venha um dia a ler os posts do fórum!!!!! huahuahauauhauhau

Tiago & Jimny
03/09/2008, 09:57
è só uma média pra se por acaso ele venha um dia a ler os posts do fórum!!!!! huahuahauauhauhau
bucha!
ahahahah
tah querendo pilotar a moto do sogrão neh?ahahha

Pedro_OKTANE
03/09/2008, 10:11
Qual é desse buraco atrás do B.A. aí hein???? Provavelmente vá umas mulherzinha com agente pra essa festa em Buzios, porém elas nao sabem que vão pela areia, ou seja, se eu agarrar firme lá, vcs tentem nao me puxar :mrgreen:, bom que agente perde a festa em Bz e ainda faz o Jupirão na praia, só nao pode esquecer do Isopor de Ice e Skol, já que o carro vai fica agarrado, eu posso beber:dance:.

Bernardo, certamente a Triton vai ser estreada da melhor forma :twisted:
Nao costumo ter mta pena dos veiculos nesse tipo de serviço, em visto
do que fiz com uma Pajerinho Full no passeio do Sumidoro :mrgreen:

Joao Baeta
03/09/2008, 10:43
Qual é desse buraco atrás do B.A. aí hein???? Provavelmente vá umas mulherzinha com agente pra essa festa em Buzios, porém elas nao sabem que vão pela areia, ou seja, se eu agarrar firme lá, vcs tentem nao me puxar :mrgreen:, bom que agente perde a festa em Bz e ainda faz o Jupirão na praia, só nao pode esquecer do Isopor de Ice e Skol, já que o carro vai fica agarrado, eu posso beber:dance:.

Bernardo, certamente a Triton vai ser estreada da melhor forma :twisted:
Nao costumo ter mta pena dos veiculos nesse tipo de serviço, em visto
do que fiz com uma Pajerinho Full no passeio do Sumidoro :mrgreen:
:arrow:Ô Pedro....
Tente arrumar boa muié para mim....! :concordo: :mrgreen:

Me lembro que vc "saltou" com a Pajero!!!!! Segura peão!!!! :mrgreen:

Be Trindade
03/09/2008, 12:12
Boaa Pedroo!! Isso ae!! entao vamos que vamos!!
se tiver pena nao passa em nada né!!
vlw

Tiago & Jimny
03/09/2008, 12:49
Porra
jah to ficando puto que não vo poder ir....ahaahhah
além de João atolando, churrasco, terão mulheres dançando e show com acrobacias!
que passeio!
so faltava uma banda famosa tocar ao vivo!

Joao Baeta
03/09/2008, 12:52
Porra
jah to ficando puto que não vo poder ir....ahaahhah
além de João atolando, churrasco, terão mulheres dançando e show com acrobacias!
que passeio!
so faltava uma banda famosa tocar ao vivo!
:arrow:Eu atolando?!
Tá doido!
Nunca atolei na areia rapá!
E vc sim!
:lol:

Be Trindade
03/09/2008, 13:21
Tá doido!
E vc sim!
COMOOOOOOO???
o que foi aquilo com o GV?? heinn hein!!

Tiago & Jimny
03/09/2008, 13:23
Tá doido!
E vc sim!
E saí sozinho com minha pá sem dificuldade! Já que o referido reclamante que se auto-entitula meu amigo ficou apenas olhando eu na chuva me ferrando...
Mas isso era pq meu carro tava falhando, agora que eu troquei cabos e bobina e bomba tá cheio de saúde. Num vai mais perder embalo e atolar.

Eu só não sei como tá o carro na areia depois do peso adicional do parachoque, que tá concentrado na frente do carro...

Pedro_OKTANE
03/09/2008, 13:30
Isso aqui foi oq Joãozinho? Nao fique bravo :putz:

Pedro_OKTANE
03/09/2008, 13:31
COMOOOOOOO???

bernardo, a resposta está acima :lol::grin::mrgreen:

Joao Baeta
03/09/2008, 13:46
bernardo, a resposta está acima :lol::grin::mrgreen:
:arrow:Lembro muito bem....!!!!!!!
Mas agora jamais boto como foi aquele... Só por cima e vôô como foi no último paseio de areia!!!!!!

Olhe a foto abaixo!

http://img137.imageshack.us/img137/3703/dsc04970xf8.jpg (http://imageshack.us)

http://img137.imageshack.us/img137/9133/dsc04971rq2.jpg (http://imageshack.us)

Azul

http://img145.imageshack.us/img145/3497/dsc04094ka1.jpg

http://img84.imageshack.us/img84/8823/dsc04098aq2.jpg

http://img84.imageshack.us/img84/3934/dsc04100yo8.jpg

Como eu saí? Apenas engatei a ré e sai fininho (Pois tem bloq traseiro :dance:)

Recompensa.....!!!!

http://img84.imageshack.us/img84/5324/dsc04141xn8.jpg

Tiago atoladinha! :mrgreen:

http://img84.imageshack.us/img84/4184/dsc04095ky9.jpg

Joao Baeta
03/09/2008, 13:52
COMOOOOOOO???

:arrow:Ô anta,
Estou referindo com o Azul e não com GV!

Bailune1
03/09/2008, 14:13
:arrow:Ô anta,
Estou referindo com o Azul e não com GV!

Ai pra deixar o pessoal com mais vontade ainda....olha esse video do buraco da aeronautica a ultima vez q a gnt foi la!!!!!!

Vlw

Pedro_OKTANE
03/09/2008, 14:30
Ai pra deixar o pessoal com mais vontade ainda....olha esse video do buraco da aeronautica a ultima vez q a gnt foi la!!!!!!

Vlw

Bailune, to dando um toque no teu nextel com meu id pra vc adicionar ai e vamos com tudo sábado. 8-)

Tiago & Jimny
03/09/2008, 14:53
aquela da foto eu saí mole, eu atolei mesmo ali em baixo.
Precisou um Troller me puxar pq tava chuvendo bem mais e eu nem me atrevi a cavar com a pá rsrs
Meu carro parecia que tava sem força, eu não conseguia passar a 4ª nos trechos livres na areia
teve vários momentos que eu quase atolei. Acho que só não atolei pq o carro é leve.
Depois que eu troquei algumas peças no motor melhorou, agora se eu atolar é pq foi presepada mesmo, pq o carro tá bom rsrs

Joao Baeta
03/09/2008, 15:41
aquela da foto eu saí mole, eu atolei mesmo ali em baixo.
Precisou um Troller me puxar pq tava chuvendo bem mais e eu nem me atrevi a cavar com a pá rsrs
Meu carro parecia que tava sem força, eu não conseguia passar a 4ª nos trechos livres na areia
teve vários momentos que eu quase atolei. Acho que só não atolei pq o carro é leve.
Depois que eu troquei algumas peças no motor melhorou, agora se eu atolar é pq foi presepada mesmo, pq o carro tá bom rsrs
O meu ex-Jimny JAMAIS atolou!!!!!!!
Era leve e tinha calço 2"... Facilitava d+!

Agora como o seu está mais levantado... Acabou o problema de ficar preso!

Santoro
03/09/2008, 15:53
Ae pra botar lenha na foqueira , baeta, marca uma viagem pra bocaina pra ficar o fds la encima rs, mas deixa chegar as epocas de bastante chuva pro negocio ficar bom ! hehehehe esse fds devo arrumar meu carro .

CAVESO
03/09/2008, 16:07
JOão atola de Azul e atola de GV.............

Joao Baeta
03/09/2008, 16:07
Ae pra botar lenha na foqueira , baeta, marca uma viagem pra bocaina pra ficar o fds la encima rs, mas deixa chegar as epocas de bastante chuva pro negocio ficar bom ! hehehehe esse fds devo arrumar meu carro .
:arrow:A gente até enjoou da Bocaina!!!!!!
Prefiro ir numa trilha nova!

Joao Baeta
03/09/2008, 16:09
JOão atola de Azul e atola de GV.............

:arrow::lol:
Caveso.... Não misture as coisas! :pensativo:
Mas nem atolo não...!:dance:

RABUGENTO
03/09/2008, 16:22
Mas justamente a graça de tudo é atolar. :)

Be Trindade
03/09/2008, 16:48
Isso aqui foi oq Joãozinho? Nao fique bravo :putz:
Eu estava nessa vez!! o Joao travou o grupo em 3 horinhas!! hahahah.. presidente presidente!! nao faca mais isso!!

RABUGENTO
03/09/2008, 16:54
O bom dos passeios é justamente atolar.
Alguém acha o contrário?