PDA

Ver Versão Completa : Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Páginas : 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

Beto Lacerda
24/07/2007, 17:38
Rodrigueta, o adevogado ,lambedor de selos,que não tem o que fazer, e fica criando intrigas , o qual vc se refere é truta to Kill ...
e se mija de rir do seu piti volta e meia :mrgreen:
mas dar esporro no carvalhal é sempre divertido ..
pena que ele aprendeu a se portar no forum .. sinto falta das mps com ele :mrgreen:

[]'s

Marcelo Carvalhal
24/07/2007, 18:18
Fique frio, caso estiver se referindo a caixa Atlas de procidencia duvidosa, já passei para frente, os homi num vai achar ela mais lá na oficina.............

:mrgreen:

Abraços com uns trocados a mais no borso,

Bill

Bill...faz um favor...pode colcoar qualquer tcase..ate aquela de ECOSPORT. o cara n'ao vai ver diferenca mesmo..nunca usou....:mrgreen:

Rodrigueta, o adevogado ,lambedor de selos,que não tem o que fazer, e fica criando intrigas , o qual vc se refere é truta to Kill ...
e se mija de rir do seu piti volta e meia
mas dar esporro no carvalhal é sempre divertido ..
pena que ele aprendeu a se portar no forum .. sinto falta das mps com ele

[]'s

Olha e F@##DA nao poder mais mandar os moderaores a @##$...:mrgreen:
Ta muito educado....arrancaram ate o MODERADOS...eu nem tinha visto.fiquei procurando um tempao..:putz:
perdi o tel de tudo mundo....:concordo: me manda por MP ok..:concordo:

Joao Baeta
24/07/2007, 18:30
Joaneta!!

O seu pai liberou a sua ida á SP de avião? Pois de carro vc falou q não vai muito menos se continuar chovendo assim.

Andre, Rodrigo e cia mesmo com chuva vamos correr na Granja?

abs

:arrow:Rodrigo!
Porr@... Assim não dá!
Vc não fala nada sobre a respeito do kart no sábado!
Fica um mistério.... Se vc falar na última hora no kart(Como na 6f)... Pode retirar o meu nome na lista :evil:... Eu já estou desistindo em ir!
Abs

Sergio Rocha
25/07/2007, 19:24
Porr@... Assim não dá!
Vc não fala nada sobre a respeito do kart no sábado!
Fica um mistério.... Se vc falar na última hora no kart(Como na 6f)... Pode retirar o meu nome na lista :evil:... Eu já estou desistindo em ir!
Abs

Tava sumido João.Pensei que tivesse sido expulso do forum.:mrgreen:

[]'

Bruno Estruc
26/07/2007, 09:49
Serjão se o João sair, o fórum não será mais o mesmo:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs

Ps.: Pq eu não consigo responder as suas msgs????:pensativo:

Sergio Rocha
26/07/2007, 15:09
Serjão se o João sair, o fórum não será mais o mesmo:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs

Ps.: Pq eu não consigo responder as suas msgs????:pensativo:

Sei lá.ESPERO que seja bug no fórum, ou então devo estar na porta da rua.:mrgreen:

Pergunta pro Beto.

[]'

Beto Lacerda
26/07/2007, 16:50
bug do forum
e Lil´John é brodis
jeitinho nois se ajeita
o obm que ele entende qdo erra e ultimamente tem sido um exemplo de conduta
zero mimimi do john

[]'s

Sergio Rocha
26/07/2007, 18:12
bug do forum
e Lil´John é brodis
jeitinho nois se ajeita
o obm que ele entende qdo erra e ultimamente tem sido um exemplo de conduta
zero mimimi do john

[]'s

Nada melhor do que uns puxões de orelha.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'

Melecao
26/07/2007, 18:29
Cara após o PAN eu terei 2 jogos de rockwel!
um prometido ao Riso!
outro tá pra negocio!
abraço
ps: só paga quando os eixos tiverem dentro da sua garagem!
abraço

Melecao
26/07/2007, 18:30
Se quiser tenho 4 1400X20 XZL com roda de Reo!
seminovos!
abraço

samukanvas
26/07/2007, 19:34
Que beleza!!! Qual o preço dos eixos e pneus?

Abs

Melecao
26/07/2007, 19:52
mande um email- Bruno@acoplamento.com.br

eu vendi um par pro stephan

abraço

samukanvas
26/07/2007, 20:04
Pra que e-mail? Tem tanta gente querendo esses eixos por aqui! Seria legal se colocasse o preço pro pessoal saber quanto custa.:palmas:

Eu tenho preço de:

Eixos: 2750,00 o par. Tanto faz ser dianteiro ou traseio. Montados e funcionando completos modelo de cruzeta.
Rodas: 600,00 o jogo modelo dianteiro. Aquele que o anel é aparafusado na roda. A outra normal é 100 cada.
Pneus: Tô por fora, mas não devem custar mais que 100 cada. O problema do 1400 é a recapagem que não tem ainda pra ele nos modelos off-road.

Qual seu preço?

Abs

Editando: Se quiser um reo completo tb tem no mercado a 20-30k com 6cil diesel, lona ou rígido.

Melecao
26/07/2007, 20:14
o preço é esse!
porem os pneus não são pneus de 100 reais!!!
rs
são pneus novos nao quelas coisas velhas!
1700 cada!
o preço dos eixos e rodas confere!

Melecao
26/07/2007, 20:15
o XZL e o pneus que os ultimos 3 campeoes do TTC usarao...
e tem sim quem recape!
a 3K
abraços

samukanvas
26/07/2007, 20:24
Boa!:palmas:

Tem foto dos pneus? São michelin né? qual medida deles?

Abs

Melecao
26/07/2007, 20:44
dos pneus.
e de um fusca com um já com o CROPCLUT todo feito nas laterais!
abraços
eles fazem isso para o pneu dobrar!

fernandão
26/07/2007, 20:54
Eixos: 2750,00 o par. Tanto faz ser dianteiro ou traseio. Montados e funcionando completos modelo de cruzeta.

o preço do par é esse mesmo ??? 2750,00 :shock: eu achei que custase no minimo o dobro disso cada :pensativo:
se for isso mesmo já dá pra começar a pensar abobrinha :shock::twisted::twisted::twisted::twisted::twiste d:

[]´s

Sergio Rocha
30/07/2007, 20:37
Que de ? Como tá ? Que falta ?

[]' que chato !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bruno Estruc
31/07/2007, 16:45
Serjão vc esta bem????:pensativo::pensativo:

Abs

Sergio Rocha
31/07/2007, 19:29
Serjão vc esta bem????:pensativo::pensativo:

Abs

Eu estou ótimo.Obrigado por perguntar.
Só não estou melhor porque estou reformando a lataria do meu jeep.A parte de funilaria terminou.Fiz "chapinha" nele, tá lisinho.:D Agora está na pintura.Vai ser todo pintado na mesma cor.Por dentro e por fora.
To achando que se ele ficar como eu espero, vou parar de fazer trilha e só vou passear com ele.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Depois de 4 anos só ralando, e colando adesivos pra tampar os ralados, tava na hora de "tirar os adesivos". Agora vou precisar arrumar outros.:parede:

Talvez faça algum upgrade na mecanica, a rampa do shopping é muito radical, e depois que eu assisti ao filme Parque dos Dinossauros fiquei interessado em t-rex.:mrgreen:
Sabe como é to ficando velho e cada vez pior de braço, então tenho que melhorar o jeepinho pra compensar.
[]'cade o dono do tópico ?

samukanvas
31/07/2007, 19:36
Melecão,

Corte lateral no pneu, pra mim, só enfraquece ele. Radial com 2t em cima com 8 lbs tá no chão já....

Fernandão,

O preço é esse mesmo, mas pra colocar ele no carro tem tanta coisa pra fazer que eles acabam custando mais que o dobro ;)

Sergião,

Sábado to indo lá.... soube que em campos do jordão fez -1. Eu e a patroa vamos conferir.... :mrgreen:. Escala na espaider!

Bruno,

Bração, kart hoje? :mrgreen: :dance:. Já tô saindo de casa.... a caixa de fibra eu quebrei toda.... vou ficar com a de spl mesmo.... é mais forte, mais potente e vai ficar melhor :concordo:

bejundas a todos

samukanvas
31/07/2007, 19:41
To achando que se ele ficar como eu espero, vou parar de fazer trilha e só vou passear com ele.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Começa a fazer raid.... :rolleyes:

Sergio Rocha
31/07/2007, 19:48
Começa a fazer raid.... :rolleyes:

Já pensei nisso, mas aí teria que vira boiola, e acho que não aguento.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en::

pqp não consigo resistir.............................:dance:

[]'

samukanvas
01/08/2007, 00:21
É por isso que vc é meu ídolo!!!! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::dance::da nce::dance::dance:

Leo - Beethoven
01/08/2007, 09:14
Quero saber se alguém vai tomar uma gelada aí no Rio amanhã a noite....
Acho que agora desencatou o meu caso por aí e tô saindo de SP amnhã cedo.

Abs.

Bruno Estruc
01/08/2007, 11:47
Quero saber se alguém vai tomar uma gelada aí no Rio amanhã a noite....
Acho que agora desencatou o meu caso por aí e tô saindo de SP amnhã cedo.

Abs.
00005292

Amanhã estaremos no Alemão. Esse restaurante se localiza na Av. das Américas ao lado do shopping Downtown e Citá América - Barra da Tijuca

Se quiser é so me mandar uma msg privada ou para o Rodrigo q mandamos o numero do Cel.

Abs

Leo - Beethoven
01/08/2007, 12:08
Valeu Bruno, devo estar por aí mesmo. Depois da dureza que vai ser a quinta feira, uma geladinha por lá vai cair super bem..:dance:...sem contar que tá frio pra KCT por aqui....:roll:
Eu tenho o Cel. do Rodrigo, mas se vcs acharem que a chance dele dar o cano é grande...:mrgreen::mrgreen:...Alguém que for mais ponta firme, passe o cel por MP...

Abs.

Joao Baeta
01/08/2007, 12:18
Valeu Bruno, devo estar por aí mesmo. Depois da dureza que vai ser a quinta feira, uma geladinha por lá vai cair super bem..:dance:...sem contar que tá frio pra KCT por aqui....:roll:
Eu tenho o Cel. do Rodrigo, mas se vcs acharem que a chance dele dar o cano é grande...:mrgreen::mrgreen:...Alguém que for mais ponta firme, passe o cel por MP...

Abs.
:arrow:Vai no Alemao, Leo?
:pensativo:

Leo - Beethoven
01/08/2007, 12:37
Tudo indica que sim Johnny......pelo menos vou poder dar adjetivos mais compatíveis pros caras que eu só conheço por aqui...
Pelo menos quando eu chamar um ou outro de narigudo, ou disser que o cara é feio pra KCT, vou poder dizer isso com propriedades...hehehe.
Vai lá tbém ?

Abs,

Sergio Rocha
01/08/2007, 12:39
Eu tenho o Cel. do Rodrigo, mas se vcs acharem que a chance dele dar o cano é grande...:mrgreen::mrgreen:...

Abs.

Caramba quanta intriga.Rodrigo NUNCA deu cano em ninguem.As pessoas é que inventam essas coisas para denegrir a imagem dele.Não Acredito nessas fofocas.

[]':oops::oops::oops::oops::oops::oops:

Luiz Andre S Rodrigues
01/08/2007, 12:42
:arrow:Vai no Alemao, Leo?

.... não sabe ler não?!?!?!?!? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abs,

Marcelo R. A. da Cunha
01/08/2007, 12:42
Caramba quanta intriga.

:concordo:

Pelo menos comigo as 02 vezes que combinamos ele apareceu.

[]'s

Marcelo

Leo - Beethoven
01/08/2007, 12:54
Caramba quanta intriga.Rodrigo NUNCA deu cano em ninguem.As pessoas é que inventam essas coisas para denegrir a imagem dele.Não Acredito nessas fofocas.

Sem intriga...hehehe....tô só estigando o cara pra ele ir mesmo !!!
Mandei msg pra ele perguntando se ia e ele não respondeu....então só estigando o cara.

Com o MC é a mesma coisa...ele fica só corujando as coisas...mas quando vc precisa que ele responda algo, tem que estigar, sacam ? :twisted:
Igual tô fazendo agora.....:mrgreen::mrgreen:

Abs.

samukanvas
01/08/2007, 15:36
Fala pessoal,

Nesta quinta não poderei ir no clube da fofoca.... Vou estar viajando na sexta pela manhã e na quinta estarei fazendo todo o preparativo.

De qualquer forma o carvalhal, obrigatoriamente, estará por lá. Só falar com ele.

Leo, onde vc me mandou mensagem? Passou batido por aqui.... :concordo: Envia de novo!

Abs

PS: Estou meio fora do ar por causa do trabalho....

EDIT: Devo passar na spider tb. Pessoal que quiser chegar lá pra jogar um papo fora, estarei lá pela manhã de sábado.

Joao Baeta
01/08/2007, 16:36
Tudo indica que sim Johnny......pelo menos vou poder dar adjetivos mais compatíveis pros caras que eu só conheço por aqui...
Pelo menos quando eu chamar um ou outro de narigudo, ou disser que o cara é feio pra KCT, vou poder dizer isso com propriedades...hehehe.
Vai lá tbém ?

Abs,

:arrow:Leo,
To vendo ou não..... Pois tenho festa lá na Tijuca... A noite.... Mas acabarei indo a Alemão.... :dance:

Joao Baeta
01/08/2007, 16:38
Fala pessoal,

Nesta quinta não poderei ir no clube da fofoca.... Vou estar viajando na sexta pela manhã e na quinta estarei fazendo todo o preparativo.

De qualquer forma o carvalhal, obrigatoriamente, estará por lá. Só falar com ele.

Leo, onde vc me mandou mensagem? Passou batido por aqui.... :concordo: Envia de novo!

Abs

PS: Estou meio fora do ar por causa do trabalho....

EDIT: Devo passar na spider tb. Pessoal que quiser chegar lá pra jogar um papo fora, estarei lá pela manhã de sábado.

:arrow:Caraio Rodrigueta!
O Leo está marcando há um bom tempo de "te encontrar" no Alemao e vc "foge".... Ele vai ficar triste!
Sacanagi:mrgreen:

Leo - Beethoven
01/08/2007, 18:05

Ah, fala sério !!! Se vira, arruma um jeito....:mrgreen::evil:

Mandei no seu hot....sei lá o que houve, mas acho que foi o meu servidor que pipocou....tava dando umas zicas por aqui....mais gente reclamou...

:arrow:Caraio Rodrigueta!
O Leo está marcando há um bom tempo de "te encontrar" no Alemao e vc "foge".... Ele vai ficar triste!
Sacanagi:mrgreen:

X 2 :mrgreen::mrgreen:

To vendo ou não..... Pois tenho festa lá na Tijuca... A noite.... Mas acabarei indo a Alemão.... :dance:

Aí, até vc vai dar o cano....

Abs.

Joao Baeta
01/08/2007, 18:51
Ah, fala sério !!! Se vira, arruma um jeito....:mrgreen::evil:

Mandei no seu hot....sei lá o que houve, mas acho que foi o meu servidor que pipocou....tava dando umas zicas por aqui....mais gente reclamou...

X 2 :mrgreen::mrgreen:

Aí, até vc vai dar o cano....

Abs.

:arrow:Que sentido o "cano"? Quer dizer c%?
:pensativo: :mrgreen:

Leo - Beethoven
01/08/2007, 19:10
Não Baeta, não leve pra esse lado não....:mrgreen:

Dar o cano que em alguns lugares dizem dar o furo, não tem conotação sexual nesse caso..:mrgreen::mrgreen:..em nehum deles....mas em algumas cidades o uso da expressão pode ter o sentido que vc se refere. :mrgreen: Mas não é o meu caso....nasci em uma cidade de boa reputação e fui criado com leite de primeira linha.

Abs,

Sergio Rocha
01/08/2007, 19:46
Não Baeta, não leve pra esse lado não....:mrgreen:

Dar o cano que em alguns lugares dizem dar o furo, não tem conotação sexual nesse caso..:mrgreen::mrgreen:..em nehum deles....mas em algumas cidades o uso da expressão pode ter o sentido que vc se refere. :mrgreen: Mas não é o meu caso....nasci em uma cidade de boa reputação e fui criado com leite de primeira linha.

Abs,

João

Não se anima não que o Leo é um cara sério.

[]'

Leo - Beethoven
01/08/2007, 22:57
João

Não se anima não que o Leo é um cara sério.

Pode crer...:concordo:...
Pra certas coisas sou conservador pra KCT !!! Aliás pré-histórico....hehehe....se é que me entende.

Abs

Joao Baeta
02/08/2007, 22:29
O Leo tá PUTO com vc...Pois vc combinou de "encontrar" e vc foge!!!!!!
V.C!!!!!!!!!!!
Abssssssssssssssss

Leo - Beethoven
04/08/2007, 10:53
Aí galera, muito show ter encontrado vcs no Alemão !!!:concordo::concordo:
Baeta, que figurinha.....:mrgreen:

Só uma coisa que tenho que falar...parecia uma reunião de mosteiro :mrgreen::mrgreen:, todo mundo tomando Coca...aguinha.....Aqui em SP nem tem essas coisas....Ou toma uma cerva, ou logo um "quente".....No dia que alguém daí vier pra cá, faço questão de mostrar a receita. :mrgreen::twisted:

Um abraço a galera toda.

PS: Dessa vez eu fiz em tempo recorde do RJ (Xerém) até SP (Interlagos), 5 hrs. cravado....só aferindo os radares da porcaria da estrada.....quero só ver quantos pontos eu fiz....acho que que dessa vez eu ganho um bônus.:twisted:..se fosse no X-box eu ganhava....hehehe

Bruno Estruc
06/08/2007, 09:07
Aí galera, muito show ter encontrado vcs no Alemão !!!:concordo::concordo:
Baeta, que figurinha.....:mrgreen:

Só uma coisa que tenho que falar...parecia uma reunião de mosteiro :mrgreen::mrgreen:, todo mundo tomando Coca...aguinha.....Aqui em SP nem tem essas coisas....Ou toma uma cerva, ou logo um "quente".....No dia que alguém daí vier pra cá, faço questão de mostrar a receita. :mrgreen::twisted:

Um abraço a galera toda.

PS: Dessa vez eu fiz em tempo recorde do RJ (Xerém) até SP (Interlagos), 5 hrs. cravado....só aferindo os radares da porcaria da estrada.....quero só ver quantos pontos eu fiz....acho que que dessa vez eu ganho um bônus.:twisted:..se fosse no X-box eu ganhava....hehehe

É Leo aqui todo mundo procura não beber muito para não fazermos mais besteira:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Só ganha ponto quem atropelar algo ou bater algum carro vc fez isso???:pensativo::pensativo:

Se :discordo: vc vai ficar so com esse "possível Recorde":dance:

Abs E até a próxima

Leo - Beethoven
06/08/2007, 12:11
É Leo aqui todo mundo procura não beber muito para não fazermos mais besteira:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Ah meu fio....depois de certas coisas que acontecem na vida, eu tô mais ou menos assim: Já que tá no inferno, abraça o capeta....:mrgreen::twisted:

Só ganha ponto quem atropelar algo ou bater algum carro vc fez isso???:pensativo::pensativo:
Se :discordo: vc vai ficar so com esse "possível Recorde":dance:

Felizmente, dessa vez não....:dance::dance:....mas esse bônus aí é mais embaçado....é pior que Kaiser e Bavaria que só dá dor de cabeça....hehehe...

Abs E até a próxima

Vamos ver se na próxima o Rodrigo não fura....:mrgreen::mrgreen:

Valeu e Abs.

Bruno Estruc
06/08/2007, 13:53
Vamos ver se na próxima o Rodrigo não fura....:mrgreen::mrgreen:

Valeu e Abs.[/quote]

Isso e complicado... Mas podemos tentar a esperança e a ultima q morre :twisted::twisted::twisted:

abs

samukanvas
06/08/2007, 14:01
Fala galera, voltei pro brasil!!!! :dance:

Depois de 3 dias com a patroa em sp, renovei todos os meus créditos para o ano de trilhas que restará :mrgreen:.

As novidades são que a gaiola está em processo de fabricação e que o histeer está duka.

Leo, essa não pude ficar mesmo.... fui com a patroa conferir o frio nas montanhas de sp... mas na próxima estarei aí ou aqui. :concordo:

Abs

Leo - Beethoven
06/08/2007, 17:05
Rodrigo, vc tem sorte de eu saber exatamente como funciona esse lance de ganhar créditos com a patroa.....hehehe....

Abs.

Supercharger
06/08/2007, 17:32
Rodrigo, coloca umas fotos de como tá ficando a criança aí!
Ultimamente só tá rolando os "hã?/quem?/como?/porquê" do Beaeta por aqui...

Hehehehe.

Sergio Rocha
06/08/2007, 22:40
Depois de 3 dias com a patroa em sp, renovei todos os meus créditos para o ano de trilhas que restará :mrgreen:.

Se quiser gastar um pouco esses creditos, sábado vamos voltar naquela trilha que nós da Equipe tivemos que desistir pelo grau de dificuldade e o avançado da hora.Trilha através de um rio na entrada e depois uma escalada morro acima.Ela está fechada a alguns anos, vamos reabri-la.:dance:

Vamos voltar lá nesse sábado.É uma trilha BASTANTE RADICAL, que vai exigir muito de todos.Se vc quiser uma aventura para poder no futuro contar para os seus filhos, essa é uma boa oportunidade.Garanto que será inesquecível.
Ainfa não tem nome, vamos batiza-la.:dance:

[]'aguardo notícias

samukanvas
07/08/2007, 11:52
Supercharger,

As únicas fotos que eu tirei no fds foram essas duas abaixo.... :putz: Mas se vc acredita em duendes, pescador etc... pode acreditar que tá ficando legal!!! :mrgreen: No fds do dia 11 e 25 estarei em sp de novo e tentarei passar na espaider :concordo:.

Sergiããããããããããããooooooo!!!!!

Vou pra sampa de novo.... Tenho que resolver umas pendengas por lá ainda.... :rolleyes:

Brigadão pelo convite... mais uma vez eu vou furar trilha com vc.... :putz:

abs

Joao Baeta
07/08/2007, 13:48
Fala galera, voltei pro brasil!!!! :dance:

As novidades são que a gaiola está em processo de fabricação e que o histeer está duka.

Leo, essa não pude ficar mesmo.... fui com a patroa conferir o frio nas montanhas de sp... mas na próxima estarei aí ou aqui. :concordo:

Abs

:arrow:Essa foi boa.....!:mrgreen:
Vc foi subir a serra da Mantiqueira ou foi ver a inacabada XJ?:pensativo:

Sergio Rocha
07/08/2007, 14:32
No futuro, quando vc estiver conversando com seus filhos, tomara que eles se interessem em como era a Dutra no tempo que vc era jovem.:mrgreen:
Ou como se fabricava um veículo para o off road:mrgreen:
E que vc consiga fazer eles entenderem porque vc montava veículos fantásticos, e nunca fazia trilha com seus amigos.Pode ser que eles entendam, porque os seus amigos não conseguem.:shock:
Mas a um bom amigo não se pede desculpas porque ele te aceita com todos os seus pequenos defeitos.Porque ele só lembra das suas grandes qualidades.

[]'

Leo - Beethoven
07/08/2007, 14:53
No futuro, quando vc estiver conversando com seus filhos, tomara que eles se interessem em como era a Dutra no tempo que vc era jovem.:mrgreen:

Será que a concessionária da Dutra (Nova Dutra) tem programa de milhagem ?? :mrgreen::mrgreen:

Abs.

Marcelo Carvalhal
07/08/2007, 15:38
http://imagens.kboing.com.br/emoticons/17045.gif

Sergio Rocha
07/08/2007, 16:11
Rodrigo

Vc ainda lembra desse aki ? Comendo barra de cereal.

[]'

samukanvas
08/08/2007, 12:59
Eu tô até indo pouco pra sp.... eu rodei muito quando fazia motor no dragão e consertava peças em fibra de carbono com o coluna em sp.... era todo fds ponte-terrestre. :mrgreen:

Calma galera.... estão chegando os bloqueios essa semana.... falta pouco :concordo:

John... fui pra campos de jordão. Aliás, se vc subir um dia pra aquelas bandas, não compre chocolate nas "chocolaterias" caseiras. Pra pagar caro por um bom chocolate compre na kopenhagen que é muito melhor que os de lá. É só procurar uma loja que tem por lá. E outra... baden baden é o caraleo.... Não coma carne em CJ. São uma merda :D. Carne é na jardineira :mrgreen:, o único lugar que vc come carne excelente e faz digestão vendo peças de performance dando a volta no quarteirão :wink:.

bejundas

samukanvas
08/08/2007, 13:03
Sergião,

Me lembro sim... ele pegou o cereal na sua mão, né? :cool:

Saudades desse tempo.... :rolleyes:

abs

Ramiro - Bin Lôco
08/08/2007, 18:03
Sergião,

abs

:putz:que mico!!!:shock::mrgreen:

Joao Baeta
08/08/2007, 18:24
Devorou o chocolate todo de lá né?

:arrow:Carvalhal!
Vc tá meio doido, né? Botando o bicho a trepar aí?
:shock:

Sergio Rocha
08/08/2007, 18:38
Sergião,

abs

Volta e meia passo ali, e nunca mais vi nenhum.Akela estradinha é passagem pra Maxi.

[]'

Joao Baeta
10/08/2007, 12:39
Volta e meia passo ali, e nunca mais vi nenhum.Akela estradinha é passagem pra Maxi.

[]'
:arrow:Sérgio,
Tou a ver que vc escreve a nossa língua muito mal!
Por exemplo: "Akela" é errado!
O certo é "aquela"...
Acho que vc "adaptou" a língua de "Portuguesnet"
Assim não dá!

Bruno Estruc
10/08/2007, 14:13
Tou a ver que vc escreve a nossa língua muito mal!
Por exemplo: "Akela" é errado!
O certo é "aquela"...
Acho que vc "adaptou" a língua de "Portuguesnet"
Assim não dá!

João essa "Akela" que o Serjão se refere é o nome da estrada:concordo:

Abs:mrgreen::mrgreen:

Joao Baeta
10/08/2007, 14:25
João essa "Akela" que o Serjão se refere é o nome da estrada:concordo:

Abs:mrgreen::mrgreen:
:arrow:Estruc,
Tá me zoando né? :mrgreen:

Bruno Estruc
10/08/2007, 15:26
Tá me zoando né? :mrgreen:

Entenda como quiser!!!:mrgreen::mrgreen:

Abs

Leo - Beethoven
10/08/2007, 17:43
Baeta, vc não entendeu a conotação do cara....
Veja a frase novamente:

Akela estradinha é passagem pra Maxi.

Akela era o nome "daquela" mulata maravilhosa que morava na estradinha (lá no subúrbio em Maria da Graça) que tinha uma Maxi passagem....

Entendeu agora ??? :evil::mrgreen:

Abs.

PS: Rodrigo, quando vier a SP de novo pra ver a caranga me avise, levo a minha câmera e faço várias fotos pra vc postar por aqui.....e não cobro nada, só a gelada....assim, nós teremos mais assuntos técnicos pra tratarmos por aqui ao invés de zoar o seu tópico. :mrgreen::mrgreen:

Joao Baeta
10/08/2007, 17:57
:arrow:A explicação do Leo foi bastante complexa!
:palmas: :mrgreen:
Rodrigo está de viadagem a relação disso!
Nunca se sabe de nada!

samukanvas
11/08/2007, 00:07
Grande leo!

Estarei em sp amanhã pela manhã. Partida daqui as 6 da manhã. Chegada prevista: 10-10:30. Apareça por lá!

Iremos passar em aparecida pro amigo que caiu de moto levar a nova moto (agora uma r1 com uns apetrechos no motor que tá chegando nos 220cv) pra benzer. De lá seguiremos direto pra espaider :-D.

abs

Leo - Beethoven
11/08/2007, 00:21
Ptz Rodrigo, esse fds vou fazer presença na escola do filhão e domingo, sabe como é, tem o meu pai pra pagear...
Mas como eu imagino, a sua não fica pronta tão cedo, e vai ter vários fds como esse com vc por aqui....aí eu vou ter que fazer as fotos mesmo.

Abs.

Sergio Rocha
11/08/2007, 17:35
Professor João

Muito obrigado pela sua, tão oportuna, correção.Prometo que de hoje em diante não mais farei abreviações desse tipo.Procurarei sempre me espelhar em seus textos, que são obras dignas de um José de Alencar ou Eça de Queiroz ,Sarney,França Lima,Drumond,Cora Coralina,Camões,Josué Montello,Jorge Amado,Zelia Gatai,Shakespeare e tantos outros grandes escritores como V.Sa.

Abraços:concordo:

vsf

Joao Baeta
12/08/2007, 01:03
Ptz Rodrigo, esse fds vou fazer presença na escola do filhão e domingo, sabe como é, tem o meu pai pra pagear...
Mas como eu imagino, a sua não fica pronta tão cedo, e vai ter vários fds como esse com vc por aqui....aí eu vou ter que fazer as fotos mesmo.

Abs.
O Leo te deu bolo!
Vc nao apareceu no Alemao e ele nao apareceu aí!

Joao Baeta
12/08/2007, 01:07
Professor João

Muito obrigado pela sua, tão oportuna, correção.Prometo que de hoje em diante não mais farei abreviações desse tipo.Procurarei sempre me espelhar em seus textos, que são obras dignas de um José de Alencar ou Eça de Queiroz ,Sarney,França Lima,Drumond,Cora Coralina,Camões,Josué Montello,Jorge Amado,Zelia Gatai,Shakespeare e tantos outros grandes escritores como V.Sa.

Abraços:concordo:

vsf

:arrow:Mal aluno Sérgio,
Vc tá me mandando uma coisa que é uma coisa muito grave que é capaz de ser expulso da "Escola do professor João Baêta"
Abre o seu olho hein?

samukanvas
12/08/2007, 01:42
Fala pessoal,

Hoje passei uma tarde agradável na spider com Ramiro Eli (agora em novo filme) :mrgreen:, Seba e Bill.... dessa vez tirei bastante foto!!! :razz:

Fotos:

1. Valentino rossi? :p
2. Desconheço o que seriam essas peças... :putz:
3. Motor já lavado recebendo trato do seba :-D
4. Podem medir: pra isolar parte do chicote o seba usou paquímetro de alta precisão na colocação da fita isolante... medidas exatas com erro máx de 0,00000000000000000000000000000000000000000000001 mícron :mrgreen:
5. Reunião debaixo do devasso.... como sempre eu tive que resolver o problema.... :mrgreen:

samukanvas
12/08/2007, 01:53
Foto:

1. Atlas instalada 200% (ficou bonita na cherokee heim sandrão?) :mrgreen:
2. Cardan Traseiro 100%
3. Cardan Dianteiro 100%
4. Olá bloqueios macrotorque!!! :mrgreen:
5. Estribos quase prontos :-D

Amanhã posto mais.... inclusive uma prova incontestável de braçada do ramiro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: zoeira

abs

Joao Baeta
12/08/2007, 02:12
Cade a foto do carro?
Essas "fotos" de peça por peça.... Já enjoa né?

Sandro Tannuri
12/08/2007, 22:36
Rodrigo,

Pelo menos brilhando ela está. :palmas::palmas::palmas::palmas:

Uma dica para quando for começar a usar, sempre de um pequeno toque a frente na alavanca da tração dianteira antes de colocar a traseira em low. Isso evita que a caixa "ache" que voce esta querendo colocar uma em high e a outra em low. A maioria das vezes em que ela ficar "dura" de mexer e porque a alavanca dianteira esta um pouquinho para tras não liberando a entrada da traseira em low.

Apanhei bastante da nova Atlas ate lembrar deste detalhe. :parede:

Outra situação onde ela fica "dura" e quando acabou de fazer muita força, nesse caso o jeito mais rapido e dar uma pequena ré mas se acelerar e soltar o acelerador ela vai soltar tambem. Voce aprende esses macetes com o tempo, no manual inclusive diz isso, "não se preocupe em aprender da noite para o dia" ou algo semelhante.

Abraços,

Marcelo R. A. da Cunha
13/08/2007, 09:14
:palmas:

Rodrigão

Tá ficando um verdadeiro SHOW essa viatura!!!!!!!!

PARABÉNS

Obs.: Se sobrar alguma peça avisa viu :rolleyes:.

[]'s

Marcelo

Bruno Estruc
13/08/2007, 09:59
Pelo visto a namorada do Hulk está quase pronta.:twisted::twisted::twisted::twisted:

Rodrigão o moto está limpinho e tal, mas eu quero de uma coisa ele já está funcionando???

Abs

Sergio Rocha
13/08/2007, 12:45
Pelo que to vendo, a namorada do HULK, vai ficar limpinha por muito tempo ainda.

[]':parede:

samukanvas
13/08/2007, 14:09
Vai fazer alguma diferença se o motor estiver funcionando ou não? :mrgreen:

Ainda falta a gayola.... já está sendo feita. Se deus quiser, logo após a saída da branca, entra a prata.... :cool:.

abs furando filaaaaa :grin:

Elmer_Jeep
13/08/2007, 18:09
O hydro-assist importou ou juntou as peças poraqui mesmo ?

E qual o preço dos RW da sua assinatura ?

[]'s

Joao Baeta
13/08/2007, 19:07
Pelo que to vendo, a namorada do HULK, vai ficar limpinha por muito tempo ainda.

:arrow:Se for namorada do HULK... Seria D.HULKA!

Martin Melcop
13/08/2007, 19:23
Uma dica para quando for começar a usar, sempre de um pequeno toque a frente na alavanca da tração dianteira antes de colocar a traseira em low. Isso evita que a caixa "ache" que voce esta querendo colocar uma em high e a outra em low. A maioria das vezes em que ela ficar "dura" de mexer e porque a alavanca dianteira esta um pouquinho para tras não liberando a entrada da traseira em low.

Alguem mais achou este texto totalmente gay!!!!??? :D :D

Joao Baeta
13/08/2007, 19:27
Alguem mais achou este texto totalmente gay!!!!??? :D :D
:arrow:Concordo com vc Martin!
Mexendo no taco nao é bom!

Joao Baeta
13/08/2007, 19:29
Vai fazer alguma diferença se o motor estiver funcionando ou não? :mrgreen:

Ainda falta a gayola.... já está sendo feita. Se deus quiser, logo após a saída da branca, entra a prata.... :cool:.

abs furando filaaaaa :grin:

:arrow:Porr@!
Já pensa em mudar algo na XJ prata?!
Vc é total doido!

samukanvas
14/08/2007, 01:14
Elmer,

Importei um kit... Sobre o preço te mando uma mp amanhã :concordo:

John,

Estava vendendo a xj pra uma pessoa, mas como ela tava demorando muito eu tô desistindo.... :-D

Abs

Bruno Estruc
14/08/2007, 10:32
Rodrigão!

Acho que as rodas 6 furos do Troller não devem ficar mais na sua assinatura.

Lembra???:concordo:

Abs

Marcelo R. A. da Cunha
14/08/2007, 10:39
Rodrigão!

Acho que as rodas 6 furos do Troller não devem ficar mais na sua assinatura.

Lembra???:concordo:

Abs

Nem as RW.

Te mandei uma MP.

[]'s

Marcelo

Joao Baeta
14/08/2007, 14:26
:arrow:Vc é cormeciante de automovel né?

samukanvas
14/08/2007, 14:55
John,

Nçao sou não... :rolleyes:

Bruno,

Com vc só adiantado.... manda a grana que eu troco pela sua roda :mrgreen:.

Tão guardadas, mas tão gerando juros.... :D

Marcelão,

Posso bater o martelo nas rodas rw? Brecinha igual a que pagay!

Abs

Rodrigo

Marcelo R. A. da Cunha
14/08/2007, 16:23
Marcelão,

Posso bater o martelo nas rodas rw? Brecinha igual a que pagay!

Abs

Rodrigo

SIM !!!!!!

:dance:

OBRIGADO AMIGÃO :concordo:

[]'s

Marcelo

Bruno Estruc
20/08/2007, 21:57
Cade as fotos???:mrgreen::mrgreen:

abs

Joao Baeta
20/08/2007, 22:28
:arrow:Chega de bate papo e quero fotos!

samukanvas
21/08/2007, 01:19
Bruno,

Hoje eu ví as rodas.... nem me lembrava mais... tão zeradas... vc vai gostar :concordo:

Sobre a motoca, ela tá demais... ainda tô devagar por causa da cera dos pneus novos.... escolhi os pirelli demon por terem um bom custo benefício pra ralar de primeira.... depois vem os michel 2 compostos.

Os pneus mais largos deixaram ela "pesada" mesmo com aro 17.... falta motor pra tornadinho agora.... já liguei pro polaco pra ver um kit 300> c/ comando. Dizem que chega próximo dos 40cv... uma boa mudança dos 23 originais. Fica bem perto da xt :twisted:.

De guiada a moto tá perfeita.... como toda motard, a direção tá levíssima... tô sentindo falta de um amortecedor. O freio dianteiro ficou borrachudo (tb com 120/70 não tem freio original que não queime :mrgreen:) vou apelar pra um disco 260mm ou maior com pastilhas racing e aeroquip na linha de freio... vai melhorar.... na traseira fica o tambor mesmo... ele freia muito... mesmo com 150/70 a roda trava.

A carenagem ciclope é show demais... o farol alto é muito forte... o baixo é estilo marea (aquela bolinha que ilumina meio azul). Vai ganhar xenon! :mrgreen: Hoje alinhei os faróis e o paralama que tava meio errado. Amanhã volta pro gaúcho pra refazer a rabeta que tá apagada.... :putz:

Abs faltando 3/4" pra queimar da lateral do pneu

Bruno Estruc
21/08/2007, 07:38
Coloca foto da moto! Mas andei falando com o meu irmão e ele falou q o Bright e uma marca de pneu tão bom quanto o michel só que ele duram mais que a segunda marca.

Ja que vc esta campeão com a fibra poderia tentar fazer uma rabeta igual da R1????:dance::dance::dance:

Não esquece o freio tem q ser para uso misto, pois quando eu comprar a minha vc so vai precisar trocar as rodas e levar para o Barro...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs

FABIO RODRIGUES
21/08/2007, 12:01
Fala Rodrigao!!!! blz!!!!

Vou fazer coro, junto com o baeta e o estruc....

LIBERA UMAS FOTOS AIIIII!!!!!!!......

UM ABRACO

samukanvas
21/08/2007, 13:40
Grande John, Bruno e Fábio.

Olha as fotinhas abaixo!

A única mod que eu fiz foi baixar um pouco o paralamas dianteiro que tava muito empinado.... a ponta dele agora tá mais baixa. O acelerador rápido tava meio zoado tb e eu coloquei ele numa posição mió! :concordo:

Tá pressão a motinha :p

Foto 1: roda do bruno
Foto 2 e 3: Tornado motard... paralama circuit, rabeta com suporte protork, aros 3 head, raios inox, carenagem ciclope acerbis, ac. rápido circuit, manetes wirtz, guidão protaper, prot mão circuit, curva e escape brc, mini retrovisores e coroa 48 vaz.

Bejundas

samukanvas
21/08/2007, 13:47
Próximas mods:

Descompressor embreagem wirtz, kit motor, linha de freio, disco de freio dianteiro, pastilhas de freio, óleo garfo, cdi e comando.

Quero ver as xt agora..... :mrgreen:

Bruno Estruc
21/08/2007, 13:53
Rodrigo estou tentando passar as fotos que tirei ontem no BK para vc ver...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Cara eu comi o que vc falou o Woper duplo e de quebra como um tal de Steaker (vem queijo e bacon)

Depois te mando as fotos.

Abs

Beto Lacerda
21/08/2007, 14:09
aff esse steaker é animal
3 burgers !!
faz um wooper duplo ficar pequeno como um big mac

Rodrigueta e essa motoca ae ? p/ rolezinho ou ai no RJ ta rolando algo em pistas com galerinha de motard ?
[]'s

Leo - Beethoven
21/08/2007, 14:33
Cara eu comi o que vc falou o Woper duplo e de quebra como um tal de Steaker (vem queijo e bacon)

Pô, achei que era só eu que curtia o BK.....

Abs.

Bruno Estruc
21/08/2007, 15:29
Esse ai realmente deixa o wolper no chinelo!!!!:shock::shock: O BIG MAC entao tem que mudar para Small Mac perto desse ai.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

O Rodrigo montou a motarde so para ir comprar Pao, pois estava gastando muito os pneus de cross.

Vou te falar Leo eu nunca tinha ido a um BK, mas depois que eu fui nesse o Mac nao chega nem perto.

Queremos BK no RJ

Abs

Leo - Beethoven
21/08/2007, 16:44
Bruno, já que vc curte essas coisas, o Rodrigo e os demais por aí tbém....quando estiverem aqui em SP eu faço questão de levar vcs num lugar por aqui onde vc não vai acreditar....vai ficar 3 dias sem comer...e acredite, é melhor que o BK ainda....e olha que eu curto o BK....

Pelo jeito o Ridrigo vai continuar a vir pra SP várias vezes....pq até a bagaça dele ficar pronta e ele postar umas fotos de presença dela por aqui vai demorar ainda....aproveita umas dessas vindas dele por aqui pra gente combinar uma bagunça por aqui....trás o MC que eu mostra umas paradas pra ele meio sinistras....pelo menos ele disse que gosta desses coisas....

Abs.

Bruno Estruc
21/08/2007, 18:46
Bruno, já que vc curte essas coisas, o Rodrigo e os demais por aí tbém....quando estiverem aqui em SP eu faço questão de levar vcs num lugar por aqui onde vc não vai acreditar....vai ficar 3 dias sem comer...e acredite, é melhor que o BK ainda....e olha que eu curto o BK....

Pelo jeito o Ridrigo vai continuar a vir pra SP várias vezes....pq até a bagaça dele ficar pronta e ele postar umas fotos de presença dela por aqui vai demorar ainda....aproveita umas dessas vindas dele por aqui pra gente combinar uma bagunça por aqui....trás o MC que eu mostra umas paradas pra ele meio sinistras....pelo menos ele disse que gosta desses coisas....

Abs.

Por um acaso é o FIFTY?:mrgreen:

Abs

Sergio Rocha
21/08/2007, 19:08
Meus ex-amigos Bruno e Rodrigo

Vcs vem pro RALLY ( RAID é coisa de boiola, Rally é pra macho :mrgreen:)de Niteroi ?

[]'

samukanvas
21/08/2007, 22:52
Bruno,

Eu ti disse... eu ti disse!!!! :mrgreen: BK é phooooda!!!!

Leo,

Tamo formando uma legião de fãs aqui.... vamos invadir os BK de sampa :grin:.

Betão,

Eu, quando tava ainda cross, andava mais em pistinha lisa sem salto, mas com curvas.... acabei gostando.... ainda mais que tem uma pistinha aqui pertinho de casa que eu ia todo fds. A tocada estilo motard é muito louca... foda que no asfalto quem que aumentar muito a velocidade pra derrapar... na terra é mole :rolleyes: e a tornado não é conhecida pela potência e isso é muito ruim pra se recuperar de uma derrapada mal feita... então tem que andar na manha pra não se phoder ou pegar um kit 400cc com 50cv :mrgreen:

Sergião,

Adivinha pra onde eu vou? :rolleyes: Porra.... porque vc marca as coisas pro final de semana que vou pra sp???? :mrgreen::mrgreen: To com saudades da xj....

Abs

Leo - Beethoven
21/08/2007, 23:15
Bruno, tem o Fifties com certeza, mas tem outros por aqui muito bons...tem o Fridays, o Joaquins, eu conheço uns 10 lugares diferentes por aqui nesse naipe...
Se vcsw tão pensando em invadir os BKs daqui, imagino o que vão fazer depois que verem (provarem) esse que eu falei....

Por falar nisso, sempre tive na cabeça que os caras do RJ sempre foram fiéis ao Bobs...o que houve ?:mrgreen::mrgreen:

Abs

Bruno Estruc
22/08/2007, 11:01
Bruno, tem o Fifties com certeza, mas tem outros por aqui muito bons...tem o Fridays, o Joaquins, eu conheço uns 10 lugares diferentes por aqui nesse naipe...
Se vcsw tão pensando em invadir os BKs daqui, imagino o que vão fazer depois que verem (provarem) esse que eu falei....

Por falar nisso, sempre tive na cabeça que os caras do RJ sempre foram fiéis ao Bobs...o que houve ?:mrgreen::mrgreen:

Abs

Leo,

depois de comer no BK e no FIFty o BOBs realemente e comida de Biba:mrgreen::mrgreen:

abs

Leo - Beethoven
22/08/2007, 12:30
depois de comer no BK e no FIFty o BOBs realemente e comida de Biba:mrgreen::mrgreen:

X 2 !!

Abs (correndo comprar uma franquia BK pra abrir no RJ)

Bruno Estruc
24/08/2007, 11:50
Serjao eu vou no evento amanha!

Ob.: Continuo sem poder responder as suas msgs. Nao entendi o pq.

Betão oq esta acontecendo?

abs

Beto Lacerda
24/08/2007, 12:37
se vc usa o editor avançado Bruno é esse o pobrema
ele ta com bug
vai nas suas opções e muda para editor padrão o bug some
no suporte tem um topico que explica direitinho o tal bug desgracento
[']s

Marcelo R. A. da Cunha
24/08/2007, 12:51
se vc usa o editor avançado Bruno é esse o pobrema
ele ta com bug
vai nas suas opções e muda para editor padrão o bug some
no suporte tem um topico que explica direitinho o tal bug desgracento
[']s

Betão

Não mencionei antes, mas foi um prazer ter te conhecido!!!! :concordo:

Como sei que o Samukanvas não vai ficar chateado com a bagunça no tópico dele :roll:.

[]'s

Marcelo

Bruno Estruc
24/08/2007, 15:19
Vou arrumar blz Betão!!!!

Marcelão, o Samukanvas esta de ferias enquanto isso eu em nome dele estou liberando esse topico para o povo falar do q quiser:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Mas se ele perguntar eu nao falei nada

Marcelo R. A. da Cunha
24/08/2007, 15:53
Vou arrumar blz Betão!!!!

Marcelão, o Samukanvas esta de ferias enquanto isso eu em nome dele estou liberando esse topico para o povo falar do q quiser:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Mas se ele perguntar eu nao falei nada

Valeu Brunão, vou chamar então a galera da Off para acabar a briga que começou lá aqui.

[]'s

Marcelo

Beto Lacerda
24/08/2007, 16:21
Betão

Não mencionei antes, mas foi um prazer ter te conhecido!!!! :concordo:

Como sei que o Samukanvas não vai ficar chateado com a bagunça no tópico dele :roll:.

[]'s

Marcelo

Marcelão , cara demorou mas nos conhecemos , e duma maneira bem bacana ..
ajudando o Leo no RC ...
mais encotros não vão faltar

e eu aindo pego o lance do "gatinhooooooooooo" em video :twisted: p/ galera do brasil todo entender :mrgreen:

sobre a abgunça no topico do Rodrigueta ..bom ..
é ...
veja bem ...

o cara é um doa maiores zoneiros do forum ...

ele "naõ tem envergadura moral " para reclamar :mrgreen::mrgreen:

[]'s

Marcelo R. A. da Cunha
24/08/2007, 16:56
Marcelão , cara demorou mas nos conhecemos , e duma maneira bem bacana ..
ajudando o Leo no RC ...
mais encotros não vão faltar

Valeu Betão!!!!!

e eu aindo pego o lance do "gatinhooooooooooo" em video :twisted: p/ galera do brasil todo entender :mrgreen:

Ora bolas :putz: :putz: :putz: :parede: :parede: :parede:

sobre a abgunça no topico do Rodrigueta ..bom ..
é ...
veja bem ...

o cara é um doa maiores zoneiros do forum ...

ele "naõ tem envergadura moral " para reclamar :mrgreen::mrgreen:

[]'s

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s e até a próxima.

Marcelo

Joao Baeta
24/08/2007, 23:48
:arrow:Cade as fotos ultimalmente Rodrigo?

Sergio Rocha
25/08/2007, 19:27
Bruno

Continuando a zona.......

Gostou do Rally de Regularidade ? Eu me diverti muito.Meu totem pifou,arranquei uns 15 metros de cerca,arranquei a montanheira do feixe tras esq.,perdi trava de segurança do tollbar,perdi 2 calços de carroceria, caraca foi uma doideira.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

AH e dos 4 parafusos que seguram o Histeer, 2 quebraram a trava e o jeepinho tava quase indirigível.Daí a arrancar cerca etc etc foi um passo.:mrgreen:
Mas cheguei em casa rodando.Com o eixo amarrado com um cabo no parachoque , mas cheguei.
E só arranhei o jeepinho em 3 lugares.:concordo:Pela merd@s que eu fiz era pra ter acontecido muito pior.:parede:

[]' samukanvas ta virando gay

Joao Baeta
25/08/2007, 22:54
Bruno

Continuando a zona.......

Gostou do Rally de Regularidade ? Eu me diverti muito.Meu totem pifou,arranquei uns 15 metros de cerca,arranquei a montanheira do feixe tras esq.,perdi trava de segurança do tollbar,perdi 2 calços de carroceria, caraca foi uma doideira.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

AH e dos 4 parafusos que seguram o Histeer, 2 quebraram a trava e o jeepinho tava quase indirigível.Daí a arrancar cerca etc etc foi um passo.:mrgreen:
Mas cheguei em casa rodando.Com o eixo amarrado com um cabo no parachoque , mas cheguei.
E só arranhei o jeepinho em 3 lugares.:concordo:Pela merd@s que eu fiz era pra ter acontecido muito pior.:parede:

[]' samukanvas ta virando gay
:arrow::concordo: Com vc sergio,
Rodrigo esta cada vez gay...
Pois nao mostra nada concreto sobre o XJ inacabada....
so fotos de pecas...pecas... E nao do conjunto!
Complica!

samukanvas
27/08/2007, 14:16
Mininaaaas.... por favoooooorrrr nada de brigas, heim? :discordo:

Eu não pude ir pra sp por problemas estruturais :roll: e por isso nada de fotos esse fds. Foi só trabalho mecânico.... se quiserem fotos do meu trabalho eu mando.... :mrgreen:

Estamos em obra para melhor serví-los.

Um grande abraço bem apertado por trás.

Eu!

Bruno Estruc
27/08/2007, 15:52
Coloca alguma foto!!!

Abs

samukanvas
27/08/2007, 16:26
Serve essa de um caminhão da sua cidade? :mrgreen:

:lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:

Bruno Estruc
27/08/2007, 16:37
Caracules....

Como vc achou esse caminhão??? Ok!!

Coloque as fotos dos seus dotes como (mecanico, Prof pardal, flanelinha entre outros):mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Terminou a moto?
Terminou os carros?
Terminou os Jeeps?

Se sim mostra como ficou!!!

Esse final de semana tu vai a SP? Se sim eu devo ir com vc nois combina.
Se não vamos terminar aquela barra de aço blindada e depois fazer uma visita pro Serjão:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs

Joao Baeta
27/08/2007, 18:58
Caracules....

Como vc achou esse caminhão??? Ok!!

Coloque as fotos dos seus dotes como (mecanico, Prof pardal, flanelinha entre outros):mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Terminou a moto?
Terminou os carros?
Terminou os Jeeps?

Se sim mostra como ficou!!!

Esse final de semana tu vai a SP? Se sim eu devo ir com vc nois combina.
Se não vamos terminar aquela barra de aço blindada e depois fazer uma visita pro Serjão:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs

:arrow:Essa cidade que o Rodrigo deve ser conhecido por Estruc
Existe uma cidade que existe: Estruclandia! Deve ser uns 20 km de Babacolandia!

Bruno Estruc
28/08/2007, 09:20

Sim João na cidade do Rodrigo só tem biba igual a vc e ele:twisted::twisted: entre outras coisas.

Na "

Bruno Estruc
28/08/2007, 09:24

Sim João na cidade do Rodrigo só tem biba igual a vc e ele:twisted::twisted: entre outras coisas.

Na "

Marcelo R. A. da Cunha
30/08/2007, 15:12
Rodrigão

Tentei te ligar, mas não consegui falar com vc, quando puder me liga preciso pegar seus dados bancarios e ver com vc o negócio de sábado.

[]'s

Marcelo

Bruno Estruc
31/08/2007, 09:28
Rodrigão,

Kd vc cara??? Eu e o André te ligamos ontem e nada de vc atender.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs

Joao Baeta
31/08/2007, 11:00
:arrow:Rodrigo anda bem misterioso!
Deve tar aprontando por aí!

samukanvas
31/08/2007, 16:30
[quote=Marcelo R. A. da Cunha;450401]Rodrigão

Tentei te ligar, mas não consegui falar com vc, quando puder me liga preciso pegar seus dados bancarios e ver com vc o negócio de sábado.

[]'s

samukanvas
31/08/2007, 17:09
Caraio.., eu respondí, mas não saiu!!!! :rolleyes:

Leo - Beethoven
31/08/2007, 18:33
Tá bem doido o fórum hj...desde as 17:00 hrs diz na lista que o último post aqui foi o do Rodrigo....mas ele não aparece....
Tão "raqueado" a parada do Ridrigo....hehehe

Abs,

Beto Lacerda
31/08/2007, 20:09
Rodrigueta seu mané
vai em painel de controle -> editar opções -> opções variadas e seleciona editor padrão- controles extra
num tem nada de hacker
é só o velho bug no servidor
mas parece que estão migrando para um novo e melhor server
esperemos ...

vem p/ sumpaulo ?
liga ae
[]'s

samukanvas
01/09/2007, 01:06
Betão,

Estou testando o que vc falou e:

Parece que funcionou bem

amanhã vou estar em sampa sim!!!

Passa lá porra.... vamos dar umas risadas :mrgreen:

Abração!!!

samukanvas
02/09/2007, 01:39
Hoje passei uma tarde muito prazerosa na presença de Seba, Bill, Henrique, Alex e Ronaldão na spider. Só gente boa!!! Papo nota 10!!! Foi realmente muito legal conhecer os amigos pessoalmente. Um beijinho na buchecha :mrgreen:

Agora o grito que tava preso na gargantaaaaaa!!!!!

MENGÃO BICAMPEÃO DO MUNDO!!!!! opssss.... :putz: Esse ainda não.... :mrgreen:

O CERTO É: IT'S ALIVE!!! :dance: :dance: :dance:

Não consegui dormir antes de escrever o quanto sou grato pela ajuda que a dupla Bill e Seba vêm me dando (ops!). Além de serem pessoas sensacionais são "espanta-despacho brabo" de primeira.... esses dois filhos da mãe combinaram com o henrique, só pode ser, pra enquanto eu estivesse fora da loja eles mandarem brasa na limpeza dos "trabaio" escondidos.

Incrível, mas o que 4 mecas ditos fodões aqui do rio, não conseguiram fazer em 1 ano eles fizeram em poucas horas. Sem computadorzinho DBCúderola, sem ligar pra ninguém e sem cú doce. TODOS os créditos pelo funcionamento do meu carro e do resto que está sendo feito devo ao trabalho da dupla aracnídea Bill e Seba. Não poderia estar mais feliz hoje!!! Vcs conseguiram!!! :palmas::palmas::palmas::dance::dance:

Obrigado mesmo pessoal!!! Vcs estão transformando minha insanidade em realidade :mrgreen:

Abs

PS: Caras, vcs não sabem o que é ver um motor acordar depois de um tempão e funcionar liso como se fosse novo. Rala o pé no acelerador e o giro sobe rápido pacaraio. Sem engasgo, sem nhemnhemnhemnhemnhem (pega de prima), sem buraco.... nada.... lisim lisim.... :D:lol:

samukanvas
02/09/2007, 01:56
Cliente feliz DETECTED!!! :mrgreen:

Mando essa fotinha pro pessoal começar a ver o que a xj anda fazendo já. Trilha na oficina!!! :-D Mesmo com óleo no chão e o Seba e o Bill de spoter Ela subiu isso sozinha :p Dava pra ir mais, mas como foi o primeiro obstáculo, poupamos a menina de mais esforço....

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

Loiro
02/09/2007, 13:06
Cliente feliz DETECTED!!! :mrgreen:

Mando essa fotinha pro pessoal começar a ver o que a xj anda fazendo já. Trilha na oficina!!! :-D Mesmo com óleo no chão e o Seba e o Bill de spoter Ela subiu isso sozinha :p Dava pra ir mais, mas como foi o primeiro obstáculo, poupamos a menina de mais esforço....

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

A criança ja esta viva.hahahahahahaha
Certamente esta XJ sera uma se nao a melhor do pais.
Desejo muitas felicidades com a viatura.
Abraço

Joao Baeta
02/09/2007, 13:06
:arrow:Afinal..... Já sabe qnd fica pronto a XJ?

Loiro
02/09/2007, 13:07
:arrow:Afinal..... Já sabe qnd fica pronto a XJ?

Esta questao ja esta dando controversia hem?!!
hahahahahahahaha
Abraço

Joao Baeta
02/09/2007, 13:36
Esta questao ja esta dando controversia hem?!!
hahahahahahahaha
Abraço
:arrow:Como eu conheço o dono... Ele sempre vive adiando a estréia!
Ahahahahahaha
Abs

AKPG
02/09/2007, 14:32
Hoje passei uma tarde muito prazerosa na presença de Seba, Bill, Henrique, Alex e Ronaldão na spider. Só gente boa!!! Papo nota 10!!! Foi realmente muito legal conhecer os amigos pessoalmente. Um beijinho na buchecha :mrgreen:

Não consegui dormir antes de escrever o quanto sou grato pela ajuda que a dupla Bill e Seba vêm me dando (ops!). Além de serem pessoas sensacionais são "espanta-despacho brabo" de primeira.... esses dois filhos da mãe combinaram com o henrique, só pode ser, pra enquanto eu estivesse fora da loja eles mandarem brasa na limpeza dos "trabaio" escondidos.

Incrível, mas o que 4 mecas ditos fodões aqui do rio, não conseguiram fazer em 1 ano eles fizeram em poucas horas. Sem computadorzinho DBCúderola, sem ligar pra ninguém e sem cú doce. TODOS os créditos pelo funcionamento do meu carro e do resto que está sendo feito devo ao trabalho da dupla aracnídea Bill e Seba. Não poderia estar mais feliz hoje!!! Vcs conseguiram!!! :palmas::palmas::palmas::dance::dance:

Obrigado mesmo pessoal!!! Vcs estão transformando minha insanidade em realidade :mrgreen:

Abs

PS: Caras, vcs não sabem o que é ver um motor acordar depois de um tempão e funcionar liso como se fosse novo. Rala o pé no acelerador e o giro sobe rápido pacaraio. Sem engasgo, sem nhemnhemnhemnhemnhem (pega de prima), sem buraco.... nada.... lisim lisim.... :D:lol:

Fala sério!!!!

A XJ só funcionou pois fui eu quem tirou o ar que existia no duto da injeção. Se não fosse a minha "Mão Santa", nada teria funcionado!!!:mrgreen::mrgreen:

Agora falando sério, seu carro está de parabéns. Não vejo a hora de acompanhar o teste dele. :palmas::palmas:
Para isso, já estou providenciando a instalação os ARB's no Troller, caso necessite de resgate!!!:mrgreen:

Um abraço,

samukanvas
02/09/2007, 16:22
Valeu loiro!

Tomara que ela fique boa na trilha!:concordo: Aparentemente ela está se comportando muito bem. Tirando as molas dianteiras que ACHO estarem um pouco duras, ela está se comportando muito bem. Acho que vai ter que limitar o curso porque senão as molas caem dos berços :mrgreen:

Alex,

Prazer mesmo viu! Vc é gente finíssima e o ronaldão tb :concordo: Ainda bem que vc tirou o ar da linha....:mrgreen: eu fui trocar uma peça na bomba da 98 em casa e quase tostei o motor de arranque tentando virar ela.... só depois que eu tirei o ar que ela pegou.:putz:

Viu, vc pode ficar tranquilo que eu sei mexer com fibra :concordo:. Vamos descabaçar esse troller com raiva!!! :dance: :mrgreen: Porque vc não deixa o bichim lá na spider pra trocar umas molas, amortecedores e links já? :D

Já te falei.... perde logo esse amor porque apesar do teu carro valer uma grana, quando quiser trocar, o vendedor vai jogar pra baixo :evil: :parede:. Então dê razão pra isso.... :mrgreen:

John,

Ela estará pronta para o próximo raid :concordo:. Vc acha que eu conseguirei ganhar? :pensativo:

Já tenho 3 totens, inclusive um asteca de madeira de lei, pra levar no carro. Tb tenho GPS e vou levar no carro um identificador de pc pra achar o lugar dos pcs na "corrida". :-D

Depois de gastar uns 500 mil no jipe vou quebrar ele todo na buraqueira, tentar atropelar umas galinhas e perder pra um niva de 5 conto. :putz:

Ahhhhhh como eu gosto de raid..... :parede:

Abs

Bruno Estruc
02/09/2007, 19:29
:palmas::palmas::palmas::palmas:

Parabens Rodrigo!!!!

O seu carro esta ficando show de bola! Espero q vc faça logo uma trilha com ela. Sugestão leva para a trilha que tem ai chama Cachorro louco.:mrgreen:

Abs

j.sebastian
02/09/2007, 20:12

Abs

Vcs tinham que ver a cara de felicidade e o sorriso que dava voltas na cabeca, do Rodrigo, hahaha!!!

Foi ótimo!! :D

Seba

Sandro Tannuri
02/09/2007, 21:01
Rodrigo,

Que bacana que ligou o motor :palmas:, imagino a sua felicidade pelo tanto de tempo que passou entre a compra da XJ e este dia :concordo:. Claro que agora voce colocou o carro nas mãos certas e dai a coisa anda :palmas:.

Eu so fiquei com uma duvida, a XJ foi empurrada rampa acima? Sei que rodando sozinha não foi pois a tcase dela esta cheia de pedras dentro para dar peso e voce não sentir falta das engrenagens :mrgreen:.

Abraços,

samukanvas
02/09/2007, 23:34
:palmas::palmas::palmas::palmas:

Parabens Rodrigo!!!!

O seu carro esta ficando show de bola! Espero q vc faça logo uma trilha com ela. Sugestão leva para a trilha que tem ai chama Cachorro louco.:mrgreen:

Abs

O ronaldo e o alexandre deram dicas boas de trilha. Cachorro louco foi uma delas. Não tão difícil quanto eu imaginava, mas muito divertida. ;-)

Leo - Beethoven
02/09/2007, 23:42
Agora sim eu tô vendo a coisa ganhar forma !!!
Deve tá numa alegria só né meu véio ??? Hj é dia do sono dos justos como dizem....hehehe...
Agora vamos ver se o Baeta pra de te atormentar por aqui....hehehe...

Abs.

AKPG
02/09/2007, 23:44
O ronaldo e o alexandre deram dicas boas de trilha. Cachorro louco foi uma delas. Não tão difícil quanto eu imaginava, mas muito divertida. ;-)

Não fala isso não!!! Cachorro louco muda a cada dia.

Porém se achar ela muito fácil, podemos ir para o Buraco do Percy, Macumba ou uma bem facinha que tem lá perto da Spyder, chamada Trilha do Inferno!!!:mrgreen:

samukanvas
02/09/2007, 23:55
Vcs tinham que ver a cara de felicidade e o sorriso que dava voltas na cabeca, do Rodrigo, hahaha!!!

Foi ótimo!! :D

Seba

Caraio... vcs foram fodas! :palmas: :palmas: :palmas: Quando mostrei pra minha muié que o carro tinha virado ela achou que era brincadeira e falou:"Pooooxa, depois de tanto tempo esse pessoal de sp fez pegar tão rápido". Logo depois ela perguntou: "Agora vc vai se mudar pro carro, né?" e eu disse: "Não sei se permitem animais no estabelecimento e ela tá sem ar condicionado ainda.... :mrgreen: Mas gostaria de voltar lá hoje com mais 50Lts de gasolina pra funcionar ela mais um pouco" :mrgreen:

Vcs estão oficialmente desculpados por terem aberto a spider depois de eu ter comprado a suspensão da clayton. Se tivessem aberto antes eu não teria tido nenhum problema com o carro.... :mrgreen:

Essa semana vai ser longa..... :-D

Abs

samukanvas
03/09/2007, 00:01
Não fala isso não!!! Cachorro louco muda a cada dia.

Porém se achar ela muito fácil, podemos ir para o Buraco do Percy, Macumba ou uma bem facinha que tem lá perto da Spyder, chamada Trilha do Inferno!!!:mrgreen:

Então alex, é justamente por isso... achava que o cachorro era mais brabo que o camel, minha referência porque é a única que eu fiz metade em sampa. Daí vcs falaram que o camel era pior.... tive que fazer análise por causa disso :mrgreen:

Mas....... vcs me falaram dessa perto da spider que separa o homem das crianças que me deixou bem interessado :p Preciso da exo cage antes... não quero quebrar nenhum "copo da minha cristaleira" :lol: :lol: :lol:

por enquanto :twisted:

abs

samukanvas
03/09/2007, 00:11
Agora sim eu tô vendo a coisa ganhar forma !!!
Deve tá numa alegria só né meu véio ??? Hj é dia do sono dos justos como dizem....hehehe...
Agora vamos ver se o Baeta pra de te atormentar por aqui....hehehe...

Abs.

Leo,

Posso te falar que meu humor mudou.... :-D Aquela velha brisa que batia quando eu pensava em trilha voltou a bater.... estou me lembrando de quais partes das trilhas eu não fazia porque o samukanvas (samurai canvas) num guentava (não porque ele era frágil, mas porque pra tirar ele do atoleiro, só desmontando ele e movendo as peças do lugar :mrgreen: rebocado não sairia).

Tirei uma foto especial pro john... ele que vive pedindo foto de longe do meu carro. Fala que eu só tiro foto de perto.... então tá aí!!! :mrgreen:

Abs

Joao Baeta
03/09/2007, 00:13
:arrow:Que bost.. de foto hein?
Só tá o teto da oficina!
Nao vale nao!
RAID.... Que coisa de boiola!
:mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
03/09/2007, 00:22
Rodrigo,

Que bacana que ligou o motor :palmas:, imagino a sua felicidade pelo tanto de tempo que passou entre a compra da XJ e este dia :concordo:. Claro que agora voce colocou o carro nas mãos certas e dai a coisa anda :palmas:.

Eu so fiquei com uma duvida, a XJ foi empurrada rampa acima? Sei que rodando sozinha não foi pois a tcase dela esta cheia de pedras dentro para dar peso e voce não sentir falta das engrenagens :mrgreen:.

Abraços,

A xj foi empurrada pra cima sim.... :rolleyes:

Pelo belo motor 4.0 e seus 190cv + Atlas reduzida. Que por sinal quase dá merda na oficina porque o freio tava baixo e esse carro reduzido não tava parando direito.... :mrgreen:

Depois de pegar a manha da atlas fica tudo fácil. Cara, acho que o conjunto do carro ficou perfeito. Com 5.38 nos dif. ela tá muito legal. :dance:

Ponto pros macrotorque e seus novos acionadores tb. O seba acionou a alavanca com o carro parado e o eixo bloqueou rápido sem andar quase nada. :palmas:

Em breve faremos a estreia numa trilha bem legal. :concordo:

Abs

samukanvas
03/09/2007, 00:30
:arrow:Que bost.. de foto hein?
Só tá o teto da oficina!
Nao vale nao!
RAID.... Que coisa de boiola!
:mrgreen: :mrgreen:

Que isso? Tirei uma foto só pra vc e ainda reclama?:mrgreen:

Cade a biba zeca? Já chegou? Já viram se o melecomóvel funciona? Vai ter trilha, tá sabendo? :mrgreen:

Bejunda

Joao Baeta
03/09/2007, 00:41
:arrow:ZecaBragançaBaetaFurao (ZBBF) Legal né? :mrgreen: vai chegar nesta 3f...Cedo....
Que trilha que vai ser...Qnd...?
Melecomóvel quer dizer carro do Melecao né? :pensativo: :mrgreen:
Jipe do Zeca funciona muy bien............. Pronto para ir na trilha! :concordo:
Azul vai receber trasplante vidraçal dianteiro já nesta semana! :concordo:
Bejundas

samukanvas
03/09/2007, 01:01
:arrow:ZecaBragançaBaetaFurao (ZBBF) Legal né? :mrgreen: vai chegar nesta 3f...Cedo....
Que trilha que vai ser...Qnd...?
Melecomóvel quer dizer carro do Melecao né? :pensativo: :mrgreen:
Jipe do Zeca funciona muy bien............. Pronto para ir na trilha! :concordo:
Azul vai receber trasplante vidraçal dianteiro já nesta semana! :concordo:
Bejundas

John, pede pro zeca ficar tranquilo... eu pedí pra instalarem uns ganchos reforçados na traseira do meu carro pra puxar 2 samurais ao mesmo tempo. Então vc e seu irmão podem ficar tranquilos. :mrgreen:

Leo - Beethoven
03/09/2007, 09:12
Posso te falar que meu humor mudou.... :-D Aquela velha brisa que batia quando eu pensava em trilha voltou a bater....

Uma idéia boa: Aproveita que a XJ tá em Ribeirão...tem umas trilhas show de bola por lá, o Alexandre até falou de umas por aqui....e bota pra arrepiar, afinal qualquer coisa vai estar na garantia mesmo e do lado dos caras....:twisted:

Já sei....já sei....o Bill e o Seba vão dizer: Nem precisa de garantia por que aqui nada quebra....bom, mas não custa tentar....:mrgreen:

Abs.

Bruno Estruc
03/09/2007, 09:56
O Rodrigão,

Não sei se vc lembra, mas vc falou q o meu lugar como zequinha (spoter) estava garantido na estreia da "Branca de Neve" só quero ver se vc vai honrrar com isso:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs

Bruno Estruc
03/09/2007, 09:58
André,

Leva o Ogrinho para SP, para a inauguração da Branca de Neve.kkkkkkkk

Abs

Joao Baeta
03/09/2007, 13:00
:arrow:Bem Rodrigo,
Se puxar 2 Samurais ao msm tempo.... Precisa de motor de Ram ou algo melhor... Senao... Babau!

Luiz Andre S Rodrigues
03/09/2007, 20:33
André,

Leva o Ogrinho para SP, para a inauguração da Branca de Neve.kkkkkkkk

Abs

Bruno,
Se isso acontecer eu levo !!!! Mas conhecendo o Rodrigo essa xj nunca vai sair da spider .... e consequentemente não precisarei levar o jipe pra la.

Rodrigo... deixa de boiolagem e para de inventar coisas na branca de neve.... e vamos fazer trilha logo....

abs,

Joao Baeta
03/09/2007, 20:47
Bruno,
Se isso acontecer eu levo !!!! Mas conhecendo o Rodrigo essa xj nunca vai sair da spider .... e consequentemente não precisarei levar o jipe pra la.

Rodrigo... deixa de boiolagem e para de inventar coisas na branca de neve.... e vamos fazer trilha logo....

abs,
:arrow::concordo: Com vc!
Rodrigo está sempre adiando a estréia.....
Daqui a pouco eu vou desistir de fazer trilha com a branca de neve!

Sergio Rocha
03/09/2007, 21:01
Sr Rodrigo

Parabéns pela sua viatura.Espero sinceramente que ela te proporcione muitas alegrias.

Cordialmente

Sergio Rocha
seu ex-amigo

Bruno Estruc
04/09/2007, 13:52
Bruno,

abs,

André,

Vamos combinar uma trilha, já que o Zeca chegou e nao vamos convidar o Rodrigo, pois ele não gosta mais da gente:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

E ai André partiu areia nesse final de semana?

Abs

Bruno Estruc
04/09/2007, 13:54
:arrow::concordo: Com vc!
Rodrigo está sempre adiando a estréia.....
Daqui a pouco eu vou desistir de fazer trilha com a branca de neve!

João já regularizou o Azul???

Abs

Joao Baeta
04/09/2007, 14:12
João já regularizou o Azul???

Abs
:arrow:Vou regularizar ele no dia 14/09 em Petrópolis!!!!!!!!
Pqp!
Onde será o passeio na areia? Saquarema?
Abs

Bruno Estruc
04/09/2007, 17:19
Pqp!
Onde será o passeio na areia? Saquarema?
Abs

Sim foi marcado para dia 15/09. Vamos??? Vamos de Saquarema a Buzios pela areia e voltamos para saquarema pela estrada. Dormimos em saquerema e retornamos ao RJ pela areia no domingo.

Ta na hora de colocar o Branco e a Hilux para rodar.:mrgreen::mrgreen:

Abs

Joao Baeta
04/09/2007, 17:29
Sim foi marcado para dia 15/09. Vamos??? Vamos de Saquarema a Buzios pela areia e voltamos para saquarema pela estrada. Dormimos em saquerema e retornamos ao RJ pela areia no domingo.

Ta na hora de colocar o Branco e a Hilux para rodar.:mrgreen::mrgreen:

Abs
:arrow:Infelizmente não irei!
Branco não gosta mt de areia não... :mrgreen:

Leo - Beethoven
04/09/2007, 18:26

Vai regularizar ??? Aí eu vou ter que gritar: TRUCO !!! :mrgreen::mrgreen:
Vai chegar o dia que o Rodrigo vai apavorar nas trilhas com a Branca de Neve (e olha que vai demorar :mrgreen::mrgreen:) e o seu samuka ainda vai tar cheio de multas.... :mrgreen::mrgreen:
Sorry Baeta, mas não deu pra resistir...

Abs.

Joao Baeta
04/09/2007, 18:40
Vai chegar o dia que o Rodrigo vai apavorar nas trilhas com a Branca de Neve (e olha que vai demorar :mrgreen::mrgreen:) e o seu samuka ainda vai tar cheio de multas.... :mrgreen::mrgreen:

Abs.
:arrow:Vc tá ficando engraçadinho... Toma cuidado... Comigo é pau a pau!

Luiz Andre S Rodrigues
04/09/2007, 19:03

Abs.

Leo,
Melhor que as multas ... é o cara do detran achar que o samurai do baetinha é original ... sem modificações!!! Abre o olho baetinha !!!!!:shock::shock::shock:

pode ser que o seu carro não passe na vistoria.....

E Rodrigo !!!!!!!!!!! Coloca logo essa jeringonça pra rodar ... ja ta ficando chato isso aqui !!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abs,

Leo - Beethoven
04/09/2007, 19:29
Comigo é pau a pau![/B]

Leo,
Melhor que as multas ... é o cara do detran achar que o samurai do baetinha é original ... sem modificações!!! Abre o olho baetinha !!!!!:shock::shock::shock:

Depois disso que ele disse aí ? Imagine o que ele vai "pagar" pros caras do Detran...:mrgreen:

Sorry, Rodrigo por zoar o Baeta no seu tópico....Sorry Baeta, mas não guentei de novo....:mrgreen:

Abs.

Joao Baeta
04/09/2007, 20:12
Depois disso que ele disse aí ? Imagine o que ele vai "pagar" pros caras do Detran...:mrgreen:

Sorry, Rodrigo por zoar o Baeta no seu tópico....Sorry Baeta, mas não guentei de novo....:mrgreen:

Abs.
:arrow:Ô André......
Pois é.... Tenho que ficar de olho ao cara do detran.... Se não passar dou porrada nele! :mrgreen:

Esse tópico virou bagunça geral!
Comigo tem jeito para tudo!
:concordo: :mrgreen:

Bruno Estruc
04/09/2007, 22:01
Discordo!!!!

Vc e vi@*&#) e ate agora na virou homem:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs

Joao Baeta
04/09/2007, 22:08
Discordo!!!!

Vc e vi@*&#) e ate agora na virou homem:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs
:arrow:Discorda em que mané?

Sergio Rocha
04/09/2007, 22:20
E aí João ? Vai estar no Rio no feriado ?Topa uma trilhinha basica, só pra tirar a ferrugem ?

[]'

Joao Baeta
04/09/2007, 22:53
E aí João ? Vai estar no Rio no feriado ?Topa uma trilhinha basica, só pra tirar a ferrugem ?

[]'
:arrow:Meu amigo Sérgio,
Infelizmente nao estarei aqui no Rio.
Motivo: Sitio!
Azul tá parado... Pois tem que fazer vistoria no dia 14.09 em Petrópolis.... Já na semana que vem vou trocar o vidro dianteiro!
Abs

samukanvas
05/09/2007, 13:41
Sr Rodrigo

Parabéns pela sua viatura.Espero sinceramente que ela te proporcione muitas alegrias.

Cordialmente

Sergio Rocha
seu ex-amigo

Vc não vai se ver livre de mim tão fácil assim não !!!!! :discordo:

:mrgreen: :concordo:

Joao Baeta
05/09/2007, 16:13
:arrow:Rodrigo Ribeiro,
Pq vc não entra + no MSN?

Sergio Rocha
05/09/2007, 19:38

PRA NÃO ENCONTRAR OS AMIGOS.

Pena João, o Bruno viajou ...
Vcs iam gostar, o local é muto legal.

Fica pra próxima.

[]'

Joao Baeta
05/09/2007, 19:50
PRA NÃO ENCONTRAR OS AMIGOS.

Pena João, o Bruno viajou ...
Vcs iam gostar, o local é muto legal.

Fica pra próxima.

[]'
:arrow:Pois é Sérgio,
Ele é desleal!
Bruno se deu bem... Foi encontrar a Cearence!
Aproveite bem! :mrgreen:

Sergio Rocha
05/09/2007, 19:54
Vc não vai se ver livre de mim tão fácil assim não !!!!! :discordo:

:mrgreen: :concordo:

Sr Rodrigo Ribeiro

Eu nunca tentei me livrar do Sr., me parece que a recíproca não é verdadeira.:mrgreen:

Se algum dia V.Sa. vier para os lados de cá e quiser fazer alguma trilhinha basta me contatar que terei imenso prazer em atende-lo.:concordo:
Só para sua informação:
08/09 brincadeira na pista de indoor (Jeepinho)
09/09 passeio em Madalena ( Filomena)
15/09 Grande Passeio a Rio Bonito ( cachoeira) peixe assado e muita diversão'.Como a Equipe não tem fins lucrativos esse evento custa 20,00 por CARRO( sem limite de zequinhas) café da manhã e peixe assado de almoço.Chatos não são bem vindos.:mrgreen:
Temos outras atividades pra 22/9 mas ainda não confirmado.
Lembra que eu te falei que o Chapeu ia largar a pres. do NJC e iríamos agitar a Equipe ? Pois é, ele largou, e embora tenha ficado como Diretor de Trilhas tem mais tempo disponível.
É raro o fds que não tem algum agito off road.
Quando quiser aparecer é só aparecer.:dance:

[]'

Joao Baeta
05/09/2007, 20:03
:arrow:Rodrigo,
Por meio boatos... Soube que vc está morando em São Paulo e está namorando o Bill ou o Seba ? :pensativo:
Bem vindo a nova vida colorida....!

samukanvas
06/09/2007, 01:02

Porque estou trabalhando fora da empresa e quando posso entrar é quando estou em casa. Como troquei de notebook, de vaio pra hp, meu novo amigo não tem pcmcia e por isso joguei a placa da vivo fora (grandes merda. a placa da vivo era um lixo mesmo). Até hoje aguardo a placa da tim que encomendei, mas ainda não chegou.... TIM = pci express.

Bejundas

Eu :mrgreen:

samukanvas
06/09/2007, 01:05
Por meio boatos... Soube que vc está morando em São Paulo e está namorando o Bill ou o Seba ? :pensativo:
Bem vindo a nova vida colorida....!

John,

Namorar o Bill e o Seba juntos é como jogar a copa do mundo. Bolada nos EUA é fácil, a Argentina é freguesa. Só perdemos pra nós mesmos.... quando o jogo é em casa a patroa é que ganha.... :mrgreen:

samukanvas
06/09/2007, 01:08
Sr Rodrigo Ribeiro

Eu nunca tentei me livrar do Sr., me parece que a recíproca não é verdadeira.:mrgreen:

Se algum dia V.Sa. vier para os lados de cá e quiser fazer alguma trilhinha basta me contatar que terei imenso prazer em atende-lo.:concordo:
Só para sua informação:
08/09 brincadeira na pista de indoor (Jeepinho)
09/09 passeio em Madalena ( Filomena)
15/09 Grande Passeio a Rio Bonito ( cachoeira) peixe assado e muita diversão'.Como a Equipe não tem fins lucrativos esse evento custa 20,00 por CARRO( sem limite de zequinhas) café da manhã e peixe assado de almoço.Chatos não são bem vindos.:mrgreen:
Temos outras atividades pra 22/9 mas ainda não confirmado.
Lembra que eu te falei que o Chapeu ia largar a pres. do NJC e iríamos agitar a Equipe ? Pois é, ele largou, e embora tenha ficado como Diretor de Trilhas tem mais tempo disponível.
É raro o fds que não tem algum agito off road.
Quando quiser aparecer é só aparecer.:dance:

[]'

Sr. Sergião,

Vou te ligar amanhã e te contar as novidades. Vc vai me entender.... :concordo: :dance:

Abs

Joao Baeta
06/09/2007, 11:57
Duvido que vc seja trabalhando fora da empresa... Aposto que vc está viajando para SP de Aerolula!

Sergio Rocha
06/09/2007, 19:24
Sr. Sergião,

Vou te ligar amanhã e te contar as novidades. Vc vai me entender.... :concordo: :dance:

Abs

Com certeza eu vou entender.Principalmente se algum dia vc ligar e me contar.:mrgreen:

[]' :roll:

billj
06/09/2007, 21:35
Prezadas Senhoras,

Favor me incluir fora de suas brincadeiras boialísticas, de que não tenho interesse em participar.

Certo de sua compreensão e cooperação, subscrevo-me,

Bill

Sergio Rocha
06/09/2007, 23:08
Sr.Rodrigo Ribeiro

Apesar de vc não ter telefonado começo a perceber algumas das novidades. Pq será q eu tinha certeza que vc não ia telefonar :pensativo: ?
Após ler a reinvindicação do Sr.Bill, começo a entender um pouco o seu interesse em SP.:mrgreen:
Pelo visto vc arrumou uma girl friend por lá. Ou seria um gay friend ?:mrgreen:

Não precisa ter receio, que seus amigos o aceitam do jeito que vc é. Pode ser que o John, por ser muito novo, fique um pouco enciumado , mas isso passa.E ele acaba se acostumando com a ideia.:mrgreen:

[]':mrgreen:

Joao Baeta
07/09/2007, 12:27
Sr.Rodrigo Ribeiro

Apesar de vc não ter telefonado começo a perceber algumas das novidades. Pq será q eu tinha certeza que vc não ia telefonar :pensativo: ?
Após ler a reinvindicação do Sr.Bill, começo a entender um pouco o seu interesse em SP.:mrgreen:
Pelo visto vc arrumou uma girl friend por lá. Ou seria um gay friend ?:mrgreen:

Não precisa ter receio, que seus amigos o aceitam do jeito que vc é. Pode ser que o John, por ser muito novo, fique um pouco enciumado , mas isso passa.E ele acaba se acostumando com a ideia.:mrgreen:

:arrow: Sergio,
Me inclui fora de boiolistico........

jeisonk
07/09/2007, 12:41
:arrow: Sergio,
Me inclui fora de boiolistico........

Mas e aí John, é pra te incluir ou deixar de fora? :mrgreen:
Ou é uma mensagem oculta do meio boil.....?

[]'s

Joao Baeta
07/09/2007, 16:03
Mas e aí John, é pra te incluir ou deixar de fora? :mrgreen:
Ou é uma mensagem oculta do meio boil.....?

[]'s
:arrow:Deixar de fora!

Sergio Rocha
08/09/2007, 16:13
Senhores e senhoras

Hoje eu tive a honra de receber o Sr.Rodrigo Ribeiro.Tivemos a oportunidade de colocar nossos assuntos em dia, e tb fazer um passeio de jeep.

Foi uma manhã das mais agradáveis.

João não fica com ciúmes não.:mrgreen:

[]'

Leo - Beethoven
08/09/2007, 22:34
Só pra descontrair um pouco....

Alguém já viu o Baeta dirigindo o GV dele ? Eu já vi...saquem só...
http://www.koreus.com/video/insane-driver.html

Ele vai discordar desse flagra, vai dizer que não é ele......mas os amigos aqui vão comprovar a veracidade desse vídeo.

Abs

samukanvas
09/09/2007, 01:09
Senhores e senhoras

Hoje eu tive a honra de receber o Sr.Rodrigo Ribeiro.Tivemos a oportunidade de colocar nossos assuntos em dia, e tb fazer um passeio de jeep.

[]'

Grande sergião,

O passeio foi bom mesmo.... já estou me preparando pra fazer as trilhas por aí quando a xj chegar. :dance:

O único problema foi aquela voltinha de moto que eu fiz.... :D

http://www.suzukimotos.com.br/jan_ficha_drz400.htm

A diferença pra xt em peso é de "só" -46kg, sendo que ela tem 1 cv a mais :rolleyes: :putz: Eu entendí agora porque ela queria levantar a frente de terceira....

Tirando o carter seco, as multiregulagens racing que ela tem e a facilidade de peças, ela ainda tem uma ciclística muito boa pra aros 17 e pneus 130-170.

Só falta saber se entra uma placa alí naquele porta placas traseiro, porque no site eu não ví setas na moto. Mas... se o motobiu disse, eu acredito nele... :concordo:

Pqp... e eu que achava hornet e bandit legal....:putz:

Abs

PS: Será que precisa porte pra andar com essa moto? :mrgreen:

Sergio Rocha
09/09/2007, 21:59
Nada que 30.000 não resolvam...............

Cara a dele é emplacada. Pega o mesmo despachante, se vc tiver qualquer dúvida fala com ele.

119kg/49cv=2,43 brabinha né ?

Dia 15 vamos ter um passeio a Rio Bonito.Pode ir com a da patroa, inclusive a patroa pode ir tb.

[]'

Joao Baeta
09/09/2007, 21:59
Só pra descontrair um pouco....

Alguém já viu o Baeta dirigindo o GV dele ? Eu já vi...saquem só...
http://www.koreus.com/video/insane-driver.html

Ele vai discordar desse flagra, vai dizer que não é ele......mas os amigos aqui vão comprovar a veracidade desse vídeo.

Abs

:arrow:Caracoles Leo!
Vc ficou doido né?
Eu nem sou tampouco doido como aquele!

Sergio Rocha
09/09/2007, 22:13
Rodrigo

Vc perdeu o evento de Madalena.Foi uma trilha muito boa e acabei participando e inclusive ganhando um trofeu.

Ah ia esquecendo, não era jeep era de moto.:mrgreen:

A foto não é boa pq tirei com a camera do computador.

[]'

Joao Baeta
09/09/2007, 23:08
Rodrigo

Vc perdeu o evento de Madalena.Foi uma trilha muito boa e acabei participando e inclusive ganhando um trofeu.

Ah ia esquecendo, não era jeep era de moto.:mrgreen:

A foto não é boa pq tirei com a camera do computador.

[]'
Que coisa boa..... Final feliz!
Vc pratica trilha de moto?!
Coitado!

samukanvas
09/09/2007, 23:37
Que beleza heim???? :D Foi de farrrrcon?

Pqp, vc não sabe a angústia que eu tô passando desde o mês passado :mrgreen: do dia que andei na moto do biu até agora pra ver a drz amanhã...

Enquanto isso: http://www.youtube.com/w/Stephan-Chambon-DRZ-SM?v=Iuxx6MeNyRs&search=supermoto

Vou esperar o salão da moto em sp pra ver o que vai ter por lá antes... :concordo:

Estou sem carro pro passeio... a xj prata deve ir pra sp e a branca está por lá.

Pode ir de tornado? :mrgreen:

Abs

Joao Baeta
10/09/2007, 00:12
Que beleza heim???? :D Foi de farrrrcon?

Pqp, vc não sabe a angústia que eu tô passando desde o mês passado :mrgreen: do dia que andei na moto do biu até agora pra ver a drz amanhã...

Enquanto isso: http://www.youtube.com/w/Stephan-Chambon-DRZ-SM?v=Iuxx6MeNyRs&search=supermoto

Vou esperar o salão da moto em sp pra ver o que vai ter por lá antes... :concordo:

Estou sem carro pro passeio... a xj prata deve ir pra sp e a branca está por lá.

Pode ir de tornado? :mrgreen:

Abs
:arrow:Rodrigo?!
Vc está doido!
Tá mandando a XJ prata para SP?!?!?!?!?!
P/ que? Qual motivo?
Vc nao tá batendo bem da bola!!!!!

Bruno Estruc
10/09/2007, 03:28

Joao eu acho que o Rodrigo andou adotando as praticas de um velho e conhecido amigo, bloquear nós por atrapalhar ele nas tarefas do dia!!!

abs

Bruno Estruc
10/09/2007, 03:50
Senhores e senhoras

[]'

Fala Serjão!!!

Tu ta melhor do que eu. Com vc o Rodrigo liga e vai fazer trilha, comigo ele não liga mais e usa a desculpa sem me ligar de q estou viajando e q eu nao atendi o Radio, vc pode ver que até a resposta da vaga de zequinha ele nao me respondeu!!

Abs

Joao Baeta
10/09/2007, 09:49
Fala Serjão!!!

Tu ta melhor do que eu. Com vc o Rodrigo liga e vai fazer trilha, comigo ele não liga mais e usa a desculpa sem me ligar de q estou viajando e q eu nao atendi o Radio, vc pode ver que até a resposta da vaga de zequinha ele nao me respondeu!!

Abs
:arrow:Rodrigo passa numa fase "Deslealdade" om o todo mundo.....

Joao Baeta
10/09/2007, 09:53
Senhores e senhoras

[]'

Eu já desisti de chamar o Rodrigo para fazer trilha!!!!!
Ele sempre foi furão....
V.C:concordo:

Já pouco tempo estarei de volta nas trilhas!!!!!!!!!:concordo::concordo:
Azul vai receber trasplante na amanhã!
E já desisti de fazer vistoria que ia ser na 6f! E vou contactar com o despachante sobre o doc 2007!

samukanvas
10/09/2007, 12:22
Mininas,

Não fiquem tristes... ontem finalmente pegay a placa da tim... não é rápido, mas funciona...

Bruno, seu malcriado, trilha pra mim só de moto agora e de preferência com piso asfaltado pra arrastá joelho no chão :mrgreen:

Que comparação mais feia.... :roll: pelo menos eu falo a verdade e sou mais bonito :mrgreen:

John, te cuida meu irmãozinho.... o zeca tá aí.... nada de forgá com os amigos... não se esqueça que eu tenho permissão para te baixar o braço.... :mrgreen:

Beijos

Joao Baeta
10/09/2007, 13:05
Mininas,

Não fiquem tristes... ontem finalmente pegay a placa da tim... não é rápido, mas funciona...

Bruno, seu malcriado, trilha pra mim só de moto agora e de preferência com piso asfaltado pra arrastá joelho no chão :mrgreen:

Que comparação mais feia.... :roll: pelo menos eu falo a verdade e sou mais bonito :mrgreen:

John, te cuida meu irmãozinho.... o zeca tá aí.... nada de forgá com os amigos... não se esqueça que eu tenho permissão para te baixar o braço.... :mrgreen:

Beijos
:arrow:O Zeca ainda nem quer saber....
Só casar!

Bruno Estruc
10/09/2007, 16:37
Mininas,

Beijos

E foda viu!!! O "amigo" não chama para fazer mais nada, faz tudo por baixo dos panos.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Quando vamos ao Salão das motos?
Quando vamos fazer trilha de JEEP?
Quando vamos tirar a branca de CTI?

abs

Joao Baeta
10/09/2007, 16:50
E foda viu!!! O "amigo" não chama para fazer mais nada, faz tudo por baixo dos panos.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Quando vamos ao Salão das motos?
Quando vamos fazer trilha de JEEP?
Quando vamos tirar a branca de CTI?

abs
Vai fazer algo nesta sábado?
A branca nunca deve sair do CTI... Mas acho que vai seguir como o fez com a vóvó Josefa!

Bruno Estruc
10/09/2007, 17:28
Vai fazer algo nesta sábado?
A branca nunca deve sair do CTI... Mas acho que vai seguir como o fez com a vóvó Josefa!

Não vou fazer nada Joao!

Quer fazer alguma coisa?

Abs

Joao Baeta
10/09/2007, 17:41
Não vou fazer nada Joao!

Quer fazer alguma coisa?

Abs

:arrow: Vc me disse que dar um passeio por aí no sábado!

Sergio Rocha
10/09/2007, 19:23
Rodrigo

Pro passeio da cachoeira, não precisa de 4x4 da até pra ir de golzinho.:mrgreen:
Eu vou de Toyota, pra dar apoio.Poderíamos combinar com o Bruno e o João e vcs vinham juntos pra cá.Tragam esposa,namorada,o Kiko o cachorro etc....

Pelo que eu estou vendo essa moto vai ser um problema na sua vida.Abre teu olho que vc é um homem de responsabilidades e não tem maios o direito de expor sua vida a situações muito perigosas.:parede:

Bruno

Esse passeio vai ser legal, é um PASSEIO, não tem trilha.

João

Vem pro passeio com o Rodrigo e com o Bruno, diz pro Zeca que vc vem com o Rodrigo que ele deixa vc vir.:mrgreen:

detalhes sobre o passeio estão em Trilhas off road/ trilhas equipe do chapeu.

Seria uma ótima oportunidade de grandes amigos se reencontrarem.:concordo:

[]':concordo:

Joao Baeta
10/09/2007, 19:31
Rodrigo

Pro passeio da cachoeira, não precisa de 4x4 da até pra ir de golzinho.:mrgreen:
Eu vou de Toyota, pra dar apoio.Poderíamos combinar com o Bruno e o João e vcs vinham juntos pra cá.Tragam esposa,namorada,o Kiko o cachorro etc....

Pelo que eu estou vendo essa moto vai ser um problema na sua vida.Abre teu olho que vc é um homem de responsabilidades e não tem maios o direito de expor sua vida a situações muito perigosas.:parede:

Bruno

Esse passeio vai ser legal, é um PASSEIO, não tem trilha.

João

Vem pro passeio com o Rodrigo e com o Bruno, diz pro Zeca que vc vem com o Rodrigo que ele deixa vc vir.:mrgreen:

detalhes sobre o passeio estão em Trilhas off road/ trilhas equipe do chapeu.

Seria uma ótima oportunidade de grandes amigos se reencontrarem.:concordo:

:arrow:Boa idéia Sérgio!
Eu topo em ir!

samukanvas
10/09/2007, 23:58
Grande sergião... vou sim, mas só se a spider não abrir esse fds... :mrgreen: Tô com saudade da xj.

Sobre a motoca, é verdade... motor é segurança... eu não corro nunca :D

Bruno, as coisas estão andando... :concordo:

John, Fala pro zeca que eu quero um lugar do lado do isopor de champagne... :mrgreen:

Abs

Joao Baeta
11/09/2007, 00:00
Grande sergião... vou sim, mas só se a spider não abrir esse fds... :mrgreen: Tô com saudade da xj.

John, Fala pro zeca que eu quero um lugar do lado do isopor de champagne... :mrgreen:

Abs
:arrow:Que bebida de gay... Só pode ser..........

Bruno Estruc
11/09/2007, 10:07
Resumindo,

O que vai rolar nesse final de semana?

Abs

Joao Baeta
11/09/2007, 11:39
Resumindo,

O que vai rolar nesse final de semana?

Abs
Por acaso vc tá cego?!
Não leu que o Sérgio escreveu emcima não?

Sergio Rocha
11/09/2007, 15:58

Abs

Vai trocar os seu amigos (eu,Bruno e João) pela xj ? Cuidado que a xjnão vai ficar magoada se vc não for,mas seus amigos com certeza vão.:mrgreen:

O Bruno tá quase desistindo de vc.O joão tá estressado de tanta saudade.
E eu vc acha que uma visitinha de 3 hs mata saudades de meses ?

[]' papo totalmente gay por falar nisso não podemos deixar de chamar o Carvalhal.:concordo::concordo::concordo:

billj
11/09/2007, 16:34
A Spider4x4 estará funcionando neste finde sim...........:concordo:

Abraços,

Bill

Joao Baeta
11/09/2007, 16:44
Vai trocar os seu amigos (eu,Bruno e João) pela xj ? Cuidado que a xjnão vai ficar magoada se vc não for,mas seus amigos com certeza vão.:mrgreen:

[]' papo totalmente gay por falar nisso não podemos deixar de chamar o Carvalhal.:concordo::concordo::concordo:

Rodrigo está cada vez isolando......
Daqui a pouco ele vai deixar a sua querida esposa de lado!:mrgreen:

Joao Baeta
11/09/2007, 16:45
A Spider4x4 estará funcionando neste finde sim...........:concordo:

Abraços,

Bill

:arrow:Nããããããããõooooo,
Rodrigo vai a SP........
Vai nos abandonar!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen:

Bruno Estruc
11/09/2007, 17:26
:arrow:Nããããããããõooooo,
Rodrigo vai a SP........
Vai nos abandonar!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen:

Acabei de falar com ele!

Falou q esta quase certo a ida para SP.

Abs

Bruno Estruc
11/09/2007, 17:27

Serjão esse papo ficou muito GAY!!!:mrgreen::mrgreen:

Abs

Joao Baeta
11/09/2007, 18:01
Acabei de falar com ele!

Falou q esta quase certo a ida para SP.

Abs

:arrow: Rodrigo é um V.C....
E sempre será!
Vc sempre furão... Assim não dá!!!!:evil::mrgreen:

Sergio Rocha
11/09/2007, 18:28
Meus amigos

Pelo que parece hj somos uma página virada na vida do RR.Com a declaração do Sr BILL foi aberta a disputa. Velhos amigos ou novos amigos ?:pensativo:

Vamos descobrir nesse fds.:-(

Eu estou achando que estamos mal. Já que aki no Rj ele está perdendo todos os amigos, ele vai se mudar pra SP e fazer trilhas com a XJ só com os seus novos amigos,

:idea:Mas não se desesperem, que estou fazendo contato com o Bin Laden e ele está informado que a Spider tem um americano responsável por diversas ofensas ao Taliban, e dentro em breve ............................o resto vcs podem advinhar.:mrgreen:
Nem Spider nem Xj existirão mais.:twisted::twisted::twisted::twisted:
Se ele não puder ser nosso não será de mais ninguem:rolleyes:

Alguem tem as coordenadas do local ?

[]' eta papo gay. alguem viu o Carvalhal ? convidem ele.
podemos fazer uma ligação anonima pra Dna Carol e dizer que ele tem uma namorada em SP.:putz::putz::putz::putz:

Beto Lacerda
11/09/2007, 18:39
Rodrigueta traz o velho ,o bruno e o pirralho ..
ai eles ficam felizes , veem a XJ , ficam com vc horas , matamn a saudades e conhecem a spider
[]'s

Joao Baeta
11/09/2007, 19:09
Meus amigos

Pelo que parece hj somos uma página virada na vida do RR.Com a declaração do Sr BILL foi aberta a disputa. Velhos amigos ou novos amigos ?:pensativo:

Vamos descobrir nesse fds.:-(

Eu estou achando que estamos mal. Já que aki no Rj ele está perdendo todos os amigos, ele vai se mudar pra SP e fazer trilhas com a XJ só com os seus novos amigos,

:idea:Mas não se desesperem, que estou fazendo contato com o Bin Laden e ele está informado que a Spider tem um americano responsável por diversas ofensas ao Taliban, e dentro em breve ............................o resto vcs podem advinhar.:mrgreen:
Nem Spider nem Xj existirão mais.:twisted::twisted::twisted::twisted:
Se ele não puder ser nosso não será de mais ninguem:rolleyes:

Alguem tem as coordenadas do local ?

[]' eta papo gay. alguem viu o Carvalhal ? convidem ele.
podemos fazer uma ligação anonima pra Dna Carol e dizer que ele tem uma namorada em SP.:putz::putz::putz::putz:

:arrow:Concordo com vc Sérgio,
Só para lembrar que esse mês de Setembro faz 2 anos que a gnt fez trilha juntos... Lembro perfeitamente que o mês de setembro de 05 a gnt fazia trilha direto.... Fds era Cacaria e logo no outro era Bocaina!
Sérgio estava conosco destas 2 trilhas.....:cry:
2 anos ultimos que fomos a trilha foi em Camel em jan de 2006... partir daí.... Acabou-se...Podem fazer new fidens, mas jamais deixara os antigos...!
Está cada vez sumindo... Até não tem volta!:evil:

Então estarei com o nosso amigo Sérgio Rocha no sábado!
Pode contar comigo!:concordo:

Abssssss

Sergio Rocha
11/09/2007, 19:19
ai eles ficam felizes , veem a XJ , ficam com vc horas , matamn a saudades e conhecem a spider
[]'s

Excelente ideia. Só que como eu estou ajudando na organização desse passeio NESTE sábado, eu não posso ir pra SP.
Se ele fosse uma pessoa normal, iria pra SP no outro sábado.Aí sim poderíamos ir com ele.

[]'velho porém em ótimas condições de uso:mrgreen:

samukanvas
11/09/2007, 21:24

Sergião, vamos pra sampa? O bruno quer ir tb.... um bate-volta saindo as 5 da manhã de xj... :concordo: não é um convite, é uma obrigação :-D :dance:

Joao Baeta
11/09/2007, 21:45
Sergião, vamos pra sampa? O bruno quer ir tb.... um bate-volta saindo as 5 da manhã de xj... :concordo: não é um convite, é uma obrigação :-D :dance:
Será que vc não leu que ele disse????
Ele falou que é o organizador do passeio!!!!!!
Cego!

samukanvas
11/09/2007, 21:47
[]'s

Boa Betão!!! :concordo: Vê se aparece por lá tb!

Galera, está na fase final.... é importante eu ir pra ajudar. Nem que seja pra sair pra pegar um lanche pro pessoal :mrgreen: Sério mesmo. Desculpa não poder ir no passeio sergião, mas eu tô igual pinto no lixo :mrgreen:

Os bons tempos de trilha vão voltar... em breve estaremos juntos na trilha!

Abs

samukanvas
11/09/2007, 22:09
Será que vc não leu que ele disse????
Ele falou que é o organizador do passeio!!!!!!
Cego!

Lí sim, mas o sergião manda em niterói. Então se ele quiser, muda o passeio pra SP! :-P

Bruno Estruc
12/09/2007, 10:08
Serjão ainda estou sem poder usar o meu Jipe, com isso irei com o Rodrigo para SP nesse final de semana e tentar entender melhor essa historia de Spider:idea:.

E muito estranho eles levarem o nosso "AMIGO" assim facilmente:twisted::twisted:.

Estarei levando antrax na mochila e programar um atentado no dia 16 de setembro :mrgreen:

assim o amigo não abandona nois...

Abs

Joao Baeta
12/09/2007, 11:33
Serjão ainda estou sem poder usar o meu Jipe, com isso irei com o Rodrigo para SP nesse final de semana e tentar entender melhor essa historia de Spider:idea:.

E muito estranho eles levarem o nosso "AMIGO" assim facilmente:twisted::twisted:.

Estarei levando antrax na mochila e programar um atentado no dia 16 de setembro :mrgreen:

assim o amigo não abandona nois...

Abs
:arrow:Cada 1 faz compania ao outro

Sergio Rocha
12/09/2007, 12:30
Com o coração em pedaços, tenho que aceitar essa situação, fui trocado por uma XJ.Carvalhal tinha razão.:???:

Não tem importancia, vou combinar com o dono de uma certa Suzuki, e pegar ela emprestada.Assim vou poder afogar minhas mágoas.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Acho até que o Chapelinho vai ao passeio com ela.:dance:

Cada um luta com as armas que tem.:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Eu me comprometi em dar apoio mecanico no passeio.A Filomena vai trabalhar.E eu NÃO FURO com meus amigos.Então não posso viajar nesse fds.:putz:

Será que a Spider não abre no Domingo ?:pensativo:

[]'

[]'

Joao Baeta
12/09/2007, 12:33
Com o coração em pedaços, tenho que aceitar essa situação, fui trocado por uma XJ.Carvalhal tinha razão.:???:

Não tem importancia, vou combinar com o dono de uma certa Suzuki, e pegar ela emprestada.Assim vou poder afogar minhas mágoas.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Acho até que o Chapelinho vai ao passeio com ela.:dance:

Cada um luta com as armas que tem.:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Eu me comprometi em dar apoio mecanico no passeio.A Filomena vai trabalhar.E eu NÃO FURO com meus amigos.Então não posso viajar nesse fds.:putz:

Será que a Spider não abre no Domingo ?:pensativo:

[]'

[]'
:arrow:Sérgio!
Entra no MSN... Para falar melhor sobre o assunto de sábado!
Abssssssss

samukanvas
12/09/2007, 17:52
Pode parar com essa chantagem sentimental porra.... vamos pra sp logo! :grin:

Joao Baeta
12/09/2007, 19:20
Pode parar com essa chantagem sentimental porra.... vamos pra sp logo! :grin:

:arrow:Tá falando com o seu ex-namorado?
:pensativo::mrgreen:

Sergio Rocha
12/09/2007, 19:36
:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance:

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Pesquis: O que é melhor ?

Passeio com velhos amigos e a esposa ?

Oficina ver carro ?

[]'

samukanvas
12/09/2007, 22:49
:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance:

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Pesquis: O que é melhor ?

Passeio com velhos amigos e a esposa ?

Oficina ver carro ?

[]'

Sergião,

Como vc não está vendo isso? Não está reparando? :pensativo:

Vc sempre disse que o samurai era pequeno e desconfortável. Pois bem... vendí o ídolo mundial das trilhas, samukanvas, e troquei por uma xj. :rolleyes:

Agora sua poupança se acomodará em bancos macios de couro e será conservada a exatos 21 graus, não importando o clima exterior.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quero ouvir o barulhinho de novo do motor ligado :palmas:

Abs

Joao Baeta
12/09/2007, 23:10
:arrow:Fiquei "orfão" qnd ele vendeu o Samukanvas.....
:sad:
Sou único que tem um Samurai que sempre está um JEEP nas trilhas!

samukanvas
12/09/2007, 23:26
Sergião, esse gatinho do shrek e esse papo tão fodendo minha cabeça....

Joao Baeta
12/09/2007, 23:43

:arrow:Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Tô estranhando a sua reação com o gatinho...

Bruno Estruc
13/09/2007, 08:26
Serjão não liga nao! O rodrigo nao gosta mais da gente mesmo.

Vamos sair e fazer um novo amigo!

Pronto esta aberta a campanha! Vc quer ser meu amigo??:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs

Sergio Rocha
13/09/2007, 19:42
Serjão não liga nao! O rodrigo nao gosta mais da gente mesmo.

Vamos sair e fazer um novo amigo!

Pronto esta aberta a campanha! Vc quer ser meu amigo??:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs

BOA IDEIA.

Sergio Rocha
13/09/2007, 19:44

Lembra da cena dessa foto ?

Pois é .....

Bruno Estruc
13/09/2007, 19:55
Serjão acabei de saber pelo senhor dono da Branca de Neve que não poderei mais ir a SP como ele motivo não sei(mas acho que ele realmente nao me quer como amigo dele).

Vou tentar ir no seu passeio ainda posso?

abs

Sergio Rocha
13/09/2007, 20:13
Serjão acabei de saber pelo senhor dono da Branca de Neve que não poderei mais ir a SP como ele motivo não sei(mas acho que ele realmente nao me quer como amigo dele).

Vou tentar ir no seu passeio ainda posso?

abs

Meu amigo

É claro que vc será bem vindo.Eu NUNCA vou furar com um amigo.

Eu não posso acreditar que vc tenha sido vítima de tamanha sacanagem.Fomos convidados por ele, que ainda insistiu, para irmos visitar a Xj na Spider.Como agora ele te desconvidou ?

Eu até conversei com o Chapeu sobre a minha vontade de ir pra Sp e ele me liberou da obrigação de ajudar no passeio, ia fazer uma surpresa pro Rodrigo.Mas o surpreendido sou eu.
Caramba o que será que fizemos de errado ?
Vou amanhã pedir desculpa ao pessoal daki.:parede::parede::parede:
Que surpresa desagradável.
Será que ele foi pro Alemão hj ? Ele deve ter ido.:(

É eu bem q tava achando que isso ia acabar acontecendo.Pena, mas é a vida.

Estou desistindo de tentar. Vou me recolher a minha insignificancia e não mais tocarei nesse assunto.Estou virando essa página na minha vida.

[]'